MSN

domingo, 8 de setembro de 2024

Ministério Público interfere no caso de agressão de Douglas Sampaio sobre Rayanne Morais

Após ser processado devido caso de agressão contra Rayanne Morais, Ministério Público interfere no caso de Douglas Sampaio.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Douglas Sampaio e Rayanne Morais – Reprodução: Instagram

Enfrentando um processo contra Rayanne Morais, sua ex-namorada, a polêmica judicial envolvendo Douglas Sampaio está fadada ao fim. Eles, que viveram um relacionamento após terem se conhecido durante ‘A Fazenda’, em 2015, hoje travaram uma briga devido um caso de agressão movido pela bailarina.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter demitido do SBT fatura bolada em dinheiro com processo contra pastor Valdomiro Santiago

Embora ainda correndo nas mãos da Justiça, o Ministério Público já pediu a absolvição do ator, segundo informações do colunista e jornalista Leo Dias, do portal UOL. De acordo com a promotoria, os argumentos usados por Rayanne para relatar a denúncia não acrescentaram no fato verídico sobre a possível prática de agressão protagonizada por Douglas. Além disto, o perito afirmou que as lesões não condizem com a agressão feita na denúncia.

+ Ex-BBB Serginho é condenado em processo após acusação de envolvimento com drogas

- Continua após o anúncio -

Sendo este o segundo processo de agressão, ele também foi inocentado após acusação da ex-namorada, Jennifer Oliveira, atriz de ‘Malhação’. Na ocasião, ele também foi inocentado, e segundo divulgado pelo juiz não existia sequer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal, ocasionando no indício de Jennifer por danos morais, rendendo pedido pelo próprio famoso numa ação de R$100 mil como indenização.

Em setembro, inclusive, Douglas recorreu as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido pelo indício de agressão de Rayanne. “Voltaram novamente com esse papo de Rayanne 2016 e estamos em 2019. O que estão falando agora é relativo a 2016 quando fui acusado por cárcere privado e agressão e agora estão falando que é moléstia e agressão. Sendo que quando fui acusado de cárcere privado foi comprovado que eu estava no meu quarto e ela se trancou por dentro no closet, onde só ela podia abrir com a chave por dentro”, disparou, na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!