Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Mexendo com os nosso corações! A atriz Bruna Marquezine resolveu causar nesta última quarta-feira (12), data em que se comemora o ‘Dia dos Namorados’. A morena, que recentemente mudou o visual e alongou os fios de cabelo, surpreendeu ao surgir na redes social do hair stylist Henrique Martins, de topless e com um visual diferente.

Completamente sem a parte de cima e com uma peruca em tom lilás, Bruna Marquezine abusou da sensualidade. Na legenda da publicação, o hair stylist se derreteu pela atriz: “Bruna, que não é passista, mas samba em nossa cara”, disse ele.

Veja

Em poucas horas, a imagem já havia ultrapassado a casa das 11 mil curtidas e nos comentários, os admiradores foram à loucura: “Essa garota não sabe o significado da palavra limites”, disse um. “Ela fica feia de algum jeito?”, questionou outra.  “Essa menina não cansa né? Que linda meu Deus.”, babou uma terceira.

Adoção

Bruna Marquezine, que há alguns meses realizou uma viagem missionária à África, ainda não esqueceu a realidade que conheceu por lá. A morena viveu uma verdadeira transformação interna. Em entrevista a Revista Quem, a atriz abriu o jogo um sentimento que despertou durante a viagem: a adoção. Veja!

Bruna, Neymar e jornalista

O escândalo envolvendo o atacante do Paris Saint GermainNeymar Jr e Najila Trindade ainda está dando que falar. A modelo o acusou de estupro. Diversos artistas estão se manifestando em apoio ao jogador, alguns também o criticaram, mas, se tem alguém que ainda não falou sobre o assunto e que todos querem ouvir é a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Bruna Marquezineque recentemente compareceu em um evento no Rio de Janeiro, até que tentou fugir da imprensa, para evitar perguntas sobre o caso envolvendo o jogador Neymar, no entanto, a tentativa não deu muito certo. Entenda!

Veja também:

Bruna Marquezine surge em pose inusitada para capa de revista; Veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here