Bruna Marquezine – Reprodução/Globo

Não está sendo fácil para a atriz Bruna Marquezine. A famosa está sendo fortemente xingada nas redes sociais, por um internatuta, ou melhor, por um hater.

Recentemente, a famosa causou tumulto ao chegar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, coo foi noticiado aqui no Área Vip. 

Na tarde desta quarta-feira (17), após ser chamada de sub-celebridade, por um seguidor, ela voltou a receber ofensas gratuitas e fortemente pesadas: “Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira”, disse um usuário da rede social Twitter.

A famosa não ficou calada e partiu para o ataque: “Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!”, detonou, irônica.

Os fãs de Bruna, saíram em defesa da artista: “Esqueceram de dizer atriz foda, morena linda, modelo excepcional e sorriso lindo”, enalteceu um seguidor.

Polêmica 

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais! 

Três looks diferentes 

Quanto arraso! Bruna Marquezine roubou a cena no MTV Miaw 2019, premiação musical que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de julho, e que deu o que falar.

A morena surgiu com três trocas de roupa, ostentando beleza e simpatia, arrasando durante a sua passagem pelo evento. Recentemente, Bruna estava em Paris, na França, e parece ter aproveitado bastante a viagem no país europeu. 

Para subir ao palco, ela escolheu por outro vestido, desta vez trabalhado nas plumas, deixando as pernas à mostra. Já no after party, Bruna surgiu de legging brilhante e top rosa, na cor neon… Leia mais! 

Climão! 

Amizade verdadeira, algo que deve-se valorizar! Entre essas duas, não há dúvidas de que haja muito amor e companheirismo. Na quarta-feira, 3 de julho, a cantora Priscilla Alcântara completou mais um ano de vida, porém, parece que alguém havia esquecido da data tão importante.

A atriz Bruna Marquezine, muito amiga da cantora gospel, foi questionada por um seguidor nas redes sociais, sobre o motivo de não ter feito uma homenagem pública para a famosa e decidiu esclarecer o que havia acontecido… Leia mais! 

Veja também: 

Bruna Marquezine se revolta ao ser chamada de sub: “Me erra”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here