Kaká e Carol Dias, Laura Neiva e Chay Suede, Renato Góes e Thaila Ayala – Foto: Reprodução

Ah o amor! 2019 foi um ano em que o amor se fez bastante presente e muitos famosos decidiram aproveitar para celebrar oficializando seus relacionamentos.

Teve casamento ao pé do Cristo Redentor, na praia, em resort, em igrejas, que contaram com decorações luxuosas e também com muitos convidados. Mas teve quem também decidiu fazer algo mais discreto, apenas para os familiares e amigos mais próximos.

E para você, caro leitor, relembrar todas as cerimônias, o Área Vip criou uma lista com todos os famosos que subiram ao altar. Confira;

DJ Alok e Romana Novais 

Romana Novais e Alok / Instagram

Em janeiro desse ano, DJ Alok oficializou sua união com a médica Romana Novais, no alto do Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

A cerimônia aconteceu assim que o sol nasceu, no dia 15. A decoração do local foi composta, principalmente, por grandes vasos com flores brancas. E o DJ também optou por um terno todo branco.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Thammy Miranda e Andressa Ferreira/Reprodução
Thammy Miranda e Andressa Ferreira/Reprodução

No dia 17 de janeiro Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializaram a união, após muitas idas e vindas. Os dois estavam juntos há pouco mais de cinco anos e se casaram no civil.

Em março do ano passado, enquanto estavam viajando nos Estados Unidos, o casal já tinha se casado, na Little White Wedding Chapel, em Las Vegas.

Cristiano e Paula Vaccari 

Cristiano e Paula Vaccari – Reprodução: Instagram

Em janeiro quem também se casou foi o cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto. O sertanejo e Paula Vaccari subiram ao altar na Paróquia Santa Apolônia, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A filha do casal, Pietra, foi a daminha e encantou os noivos e também os convidados ao entrar ao som da música ‘Mulher Maravilha’, um dos hits da dupla ‘Zé Neto & Cristiano’.

Chay e Laura Neiva 

Chay Suede e Laura Neiva / Reprodução: Instagram @JoãoVicente27

Em fevereiro, os atores Chay Suede e Laura Neiva se casaram em São Paulo, em uma cerimônia reservada para os familiares e amigos.

Os responsáveis por compartilharem registros da cerimônia foram os amigos dos noivos. João Vicente de Castro postou nas redes sociais uma foto do recém-casados e celebrou. “Vão pra vida juntos”.

A atriz Alice Wegmann divulgou um vídeo onde mostra a reação fofa de Chay ao ver a noiva entrar. “Não tem regra nem razão, mas tem beleza de sobra. Que continue lindo assim @[email protected]”, disse ela na legenda.

Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Sandro Pedroso e Jéssica/Reprodução Instagram
Sandro Pedroso e Jéssica/Reprodução Instagram

Em março desse ano, Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, se casa com Sandro Pedroso. A cerimônia aconteceu em um espaço para eventos em Goiás, e nas redes sociais a jovem contou a novidade divulgando algumas imagens.

Zé Felipe e Leonardo, irmão e pai respectivamente de Jéssica, não aparecem nos clicks compartilhados pela jovem. Ela e Sandro, vale dizer, são pais de Noah.

Lulu Santos e Clebson Teixeira

Lulu Santos e Clebson Teixeira / Instagram

Lulu Santos e Clebson Teixeira também oficializaram a união em abril desse ano. Nas redes sociais o cantor revelou que ele e o amado haviam assinado o termo de união estável e celebrou  ao postar uma imagem das alianças do casal.

“Ontem Clebson & eu assinamos o termo de união estável q nos torna perante a lei um casal. Pedi pra q fosse valido a partir d 6 d maio pq nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”, escreveu ele.

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim / Instagram
Jeniffer Nascimento e Jean Amorim / Instagram

A atriz Jeniffer Nascimento e o ator Jean Amorim se casaram no civil no dia 4 de maio, em São Paulo. Os dois começaram a namorar em 2014, após trabalharem juntos em “Malhação – Sonhos”.

Os pombinhos fizeram questão de comemorar o casamento com uma recepção para familiares e amigos. “Oficialmente casadinhos perante a lei! Para quem achou que não iria passar por Malhação, agora é oficial. Até que durou, não é mesmo”, disse ela nos stories do Instagram.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Reprodução Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializaram a união em maio desse ano. A cerimônia aconteceu no Karranka’s Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

O casamento do digital influencer foi transmitido ao vivo em seu perfil oficial no Instagram, onde mostrou todos os detalhes do local aos milhares de seguidores de Carlinhos.

Projota e Tamy Contro

Projota e Tamy – Reprodução: Instagram

Projota e Tamy Contro trocaram as alianças no dia 11 de maio, na Capela da PUC, em São Paulo. O casal já havia se casado no civil no dia 11 de março.

O rapper entrou na capela com a avó, Lurdes, ao som de For The Love of a Princess, tema do filme Coração Valente. E a noiva, com a tradicional marcha nupcial. Na saída, eles optaram pela música do próprio cantor, que foi inspirada em sua amada, Voz e Violão.

Carol Dantas e Vinicius Martinez 

Carol Dantas e Vinícius Martinez / Instagram

Em junho, no interior de São Paulo, aconteceu o casamento de Carol Dantas e Vinicius Martinez. A cerimônia para 300 convidados foi celebrada por Edilson, padrasto de Carol, e Davi Lucca, filho da influencer com o jogador Neymar Jr, foi o pajem e levou as alianças até o altar.

Entre as madrinhas estavam a ex-cunhada de Carol, Rafaella Santos, ela também chegou a organizar uma despedida de solteira para a noiva algumas semanas antes do casório.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel

Pato e Rebeca – Reprodução: Instagram

Com uma cerimônia secreta, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram. A cerimônia aconteceu na casa dos pais da jovem, Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo.

A celebração da união da apresentadora e do jogador contou com poucos convidados, apenas amigos e familiares. Alguns dias depois do casamento, Rebeca compartilhou alguns registros do dia especial do casal.

Mumuzinho e Thainá Fernandes 

Thainá Fernandes e Mumuzinho / Instagram

O cantor Mumuzinho e a empresária Thainá Fernandes se casaram no dia 31 de agosto. A cerimônia e a festa luxuosa aconteceu em um buffet na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

O noivo optou por um terno todo azul claro e um tênis branco, já a noiva estava com um vestido branco, e completou a produção com uma tiara nos cabelos e um véu longo.

Mano Walter e Débora Silva 

Mano Walter e Débora Silva / Instagram

O cantor de forró Mano Walter se casou em setembro com a Miss Santa Catarina Débora Silva.

A cerimônia aconteceu no jardim da casa deles, em Maceió, Alagoas, e contou com a presença de vários amigos e familiares, entre eles a apresentadora Eliana, os cantores Leo Santana, Fabiano Menotti, Latino, o humorista Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães.

Priscila Fantin e Bruno Lopes 

Bruno Lopes e Priscila Fantin / Instagram

Nas redes sociais Priscila Fantin e Bruno Lopes revelaram que haviam se casados. No Instagram a atriz compartilhou um click ao lado do agora marido e falou sobre a união. “Say hello to Mr and Mrs Freitas!”, escreveu ela.

Em outra postagens, Priscila compartilhou um click onde os dois aparecem acompanhando o pôr do sol e agradeceu o carinho dos fãs. “Melhor testemunha não há! Agradecemos todas as manifestações de carinho que temos recebido – aos montes!! Tanta energia boa, tantas palavras bonitas, tanta luz! Obrigada, obrigada, obrigada!”.

Thaila Ayala e Renato Góes 

Thaila Ayala e Renato Góes / Instagram

Em outubro, Thaila Ayala e Renato Goés se casaram. A cerimônia ocorreu na cidade histórica de Olinda, em Recife, na Igreja do Carmo.

Os atores contaram com cerca de 400 convidados, e a lista de madrinhas, foi repleta de famosas e amigas íntimas: Sophie Charlotte, Julia Faria, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio.

Malvino Salvador e Kyra Grace

Malvino Salvador- Kyra Gracie Instagram
Malvino Salvador- Kyra Gracie Instagram

No dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, aconteceu o casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie, em Fernando de Noronha.

As três filhas Ayra e Kyara, além Sophia, de um relacionamento anterior do ator, foram as damas de honra da cerimônia. A noiva usou um vestido assinado pela estilista Lethícia Bronstein.

Tatá Werneck e Rafa Vitti 

Tata Werneck e Rafael Vitti- reprodução Instagram
Tata Werneck e Rafael Vitti- reprodução Instagram

Algumas semanas após o nascimento da primeira filha, Tatá Werneck revelou que ela e Rafa Vitti já estão casados oficialmente. O casamento aconteceu enquanto ela estava à espera de Clara Maria.

“Hoje meu amigo querido @julianoezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É pq a gente não divulgou 😉 Pra ngn. Mas já somos casados casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados @gabriellouchard e @_nataliapaes foram os padrinhos . Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo @rafaavitti”, escreveu ela.

Zé Neto e Natália Toscano 

Natália Toscano e Zé Neto / Instagram

Após 11 anos de união, o cantor Zé Neto e Natália Toscano se casaram com cerimônia luxuosa. A cerimônia contou com cerca de 200 convidados e para que tudo acontecesse como os noivos queria, o sertanejo investiu cerca de R$ 300 mil reais na cerimônia de casamento.

Zé Neto e Natália são casados no civil desde 2016, e eles já são pais de José Filho, que está com dois anos de idade. O casal está à espera do segundo bebê.

Kaká e Carol Dias 

Kaká e Carol Dias / Foto Reprodução: Instagram

O ex-jogador de futebol Kaká e a modelo Carol Dias se casaram no final de novembro, em um luxuoso resort em Itacaré, na Bahia. A cerimônia contou com cerca de 300 convidados, dentre eles muitas celebridades.

Após os votos, os recém-casados saíram de mãos dadas com os filhos do ex-craque, Luca de 11 anos, que foi o pajem, e Isabella, de oito anos, que foi daminha. Os dois são frutos da relação anterior do atleta com Carol Celico.

Valéria Alencar e João Vitti

Valéria Alencar e João Vitti – Reprodução: Instagram

Após 25 anos juntos, João Vitti e Valéria Alencar decidiram oficializar a união. A cerimônia foi simples e ocorreu em um cartório na companhia dos filhos do casal, os atores Rafael e Francisco.

Antes do casamento, a noiva usou os stories do seu Instagram e surgiu muito emocionada e feliz com o dia tão especial: “Não pensei que fosse ficar assim. Pra mim era só o dia de comemorar, mas a gente vê a importância dos rituais”, contou ela.

Sorocaba e Biah Rodrigues 

Sorocaba e Biah – Reprodução: Instagram: @biahrodriguesz

No dia 15 de dezembro o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, se casou com a modelo Biah Rodrigues.

A cerimônia intimista aconteceu no Haras do sertanejo, que fica localizado na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo.

Ludmilla e Brunna Gonçalves 

Ludmilla e Brunna Gonçalves – Instagram

Ludmilla surpreendeu os seguidores ao mostrar que ela e Brunna Gonçalves se casaram. A cantora, aliás, surpreendeu a própria namorada, ao pedir para que ela se arrumasse para uma surpresa.

Sem entender nada, Brunna se produziu e ao sair do quarto, se deparou com uma festa para celebrar a união das duas“Bru, reuní todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo. Tu aceita? Então bora lá fora casar então”, disse Ludmilla.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros 

Adriano e Luiz estão juntos há 20 anos – Instagram/Marcelo Nejm

Após 20 anos de relacionamento, o ator Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros oficializaram a união.

No Instagram, Luiz Fernando mostrou registros do casamento no civil. Adriano também não deixou de compartilhar fotos do grande dia e até escreveu uma legenda especial em uma imagem que mostra as alianças do casamento. “Que vença o amor! Felicidade que não acabará nunca.”

Veja também:

Retrospectiva: Famosos que se casaram em 2018



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here