Val Marchiori - Instagram
Val Marchiori – Instagram

A socialite e apresentadora do “Tricotando”, da Rede TV, Val Marchiori, esteve no último domingo (4) como convidada do programa “Hora do Faro”, da Record.

Sempre com sua opinião forte, ela falou sobre sua vida pessoal, profissional e sobre o processo que ela abriu contra o SBT.

Val Marchiori revela que processou apresentadores do programa ‘Fofocalizando’

Ao lado do apresentador Rodrigo Faro, Val voltou ao passado e falou sobre a família, entre tantos assuntos mostrou um pouco da sua casa e da sua vida.

Depois, durante o programa que apresenta com Lígia Mendes e Franklin David, a socialite explicou o porque decidiu se abrir sobre o relacionamento um tanto quanto perturbado com sua mãe desde a infância.

Segundo Val os problemas começaram quando ela, ainda criança, e foi abandonada pela família. Desde essa época, a comunicação entre as duas foi muito difícil. “Foi difícil pra mim falar as coisas que eu disse pra ela. Mas sabe quando você tá querendo lavar a alma? Eu já perdoei. É difícil, estou tentando melhorar”, disse.

Recado 

Jojo Todynho ficou extremamente irritada com alguns comentários feitos pela apresentadora Val Marchiori, do programa ‘Tricotando’, veiculado pela emissora RedeTV!, e acabou soltando o verbo.

Foi então que através de uma postagem na sua rede social, a socialite decidiu mandar um recado para a funkeira Jojo Todynho: Veja 

Polêmica

O colunista Leo Dias acabou se envolvendo em mais uma polêmica, quando ele e Décio Piccinini, também apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, tiveram um pequeno desentendimento.

Leo então veio a público pedir desculpas e explicar o motivo de estar elétrico. O momento foi tenso e teve tanta repercussão que o programa ‘Tricotando’, da Rede TV, comentou o assunto. Saiba mais.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here