Retrospectiva: As maiores polêmicas nos bastidores da televisão em 2020

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo, Record e SBT - Reprodução/Internet
Globo, Record e SBT – Reprodução/Internet

- Continua após o anúncio -

Este ano, o meio da televisão foi bastante conturbado. A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus veio para colocar ainda mais lenha nesta fogueira, que, convenhamos, já estava com a brasa alta.

+ Confira a lista dos fracassos e sucessos da TV em 2019

Vale lembrar que esta lista passa apenas nas polêmicas dos bastidores da televisão, não envolve escândalo de famosos. A partir de março, as polêmicas ficaram em torno das demissões, uma vez que, com a paralização imposta pelo coronavírus, os escândalos foram neutralizados:

- Continua após o anúncio -

O ano já começa com uma insatisfação geral nos bastidores da Record. É que na novela ‘Amor Sem Igual’, que estava sendo exibida na época, diversas alterações inesperadas deixavam os atores para lá de revoltados. 

Junto com isso, uma novela que ainda iria estrear na TV Globo, já estava com um grande peso em suas costas. É que a trama tinha que manter os bons índices de sua antecessora, ‘Bom Sucesso’, seja na crítica e na audiência. Imagina então como deveriam estar os bastidores desta trama.

- Continua após o anúncio -

Ainda na TV Globo, os bastidores também ficaram quentes após sair um anúncio de que a emissora estaria pensando em realizar uma série sobre o Goleiro Bruno, acusado de matar a sua ex-mulher. A diretora da trama se desentendeu com a atriz.

+ Retrospectiva: As maiores polêmicas do mundo dos famosos de 2019 – Parte 1

Ainda em janeiro, uma confusão na RedeTV se instaurou. É que duas apresentadoras estariam em ‘pé de guerra’. As estrelas da casa que estariam intrigadas são Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez.

O tempo passou, mas as polêmicas na emissora de Marcelo de Carvalho seguiram e, perto do Carnaval, uma outra apresentadora se desentendeu nos bastidores do canal. Flávia Noronha teve um desentendimento com Simony.

Em meio a tudo isso, tivemos o início da pandemia, que alavancou ainda mais as crises financeiras das emissoras. Com a receita caindo, uma vez que anunciantes deixaram de divulgar os seus produtos e encherem os cofres dos canais, alguns programas foram extintos e muita gente acabou sendo demitida.

Além disso, um verdadeiro clima de medo, seja com a demissão ou com o coronavírus, tomou conta dos bastidores. Além disso, muitas pessoas perderam a vida, seja da parte técnica ou artística.

Medo mais crise financeira, o resultado só poderia ser ainda pior. Isto atingiu todas as emissoras: Globo, Band, RedeTV!, Record, SBT, entre outros. Muitos grandes nomes também encerraram os seus contratos com os canais. No maior canal do país, quem menos imaginávamos, deixou a emissora. Um exemplo é Antonio Fagundes, que viu o seu contrato encerrar após anos de casa.

Seguindo na TV Globo, todos os setores ficaram com bastante medo com o desenrolar da pandemia. O setor de humor, mais para o meio do ano, ficou em choque depois de uma lista de demissão.

Já no SBT, o corte foi em todos os lugares. Grandes apresentadores foram demitidos da emissora, como Lívia Andrade e Mamma Bruschetta. Demissões em massa de profissionais também aconteceram. Um corte no setor de dramaturgia do canal deu o que falar. A emissora dispensou o elenco de ‘As Aventuras da Poliana’, criando uma nova polêmica.

RedeTV, Record e Band também tiveram que enxugar as suas equipes, causando assim, medo nos funcionários que restaram. Climão e insatisfação foi geral em todos os outros canais.

Para finalizar, não poderíamos deixar de citar o escândalo envolvendo Március Melhem e Dani Calabresa, que tomou conta dos bastidores. É que o diretor da emissora foi acusado de assédio na atriz e em outas mulheres. Detalhes chocantes vieram à tona. Ele nega.

Retrospectiva: As maiores polêmicas do mundo dos famosos de 2019 – Parte 2

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos