Portal MSN

Retrospectiva: Famosos que morreram em 2023

Confira as mortes de famosos que marcaram 2023

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Gloria Maria - Aracy Balabanian - Lolita Rodrigues
Gloria Maria – Aracy Balabanian – Lolita Rodrigues (Foto:Renato Rocha Miranda/João Miguel Júnior/TV Globo)

O ano de 2023, o meio artístico teve grandes perdas. Nós do Área VIP, separamos para vocês alguns nomes dos famosos que partiram ao longo desse ano e vão deixar uma enorme saudade. Vamos a retrospectiva!

- Continua após o anúncio -

Confira fotos e abaixo um breve resumo:

Lisa Presley – Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, morreu aos 54 anos, no dia 12 de Janeiro. Ele chegou a ficar internada, após sofrer uma parada cardíaca.

Gloria Maria – A jornalista Glória Maria, ícone da TV brasileira, morreu no Rio de Janeiro, no dia 02 de Fevereiro. Glória estava em tratamento para combater novas metástases cerebrais.

Ana Maria Braga lamenta morte do jornalista Ricardo Pereira: ‘Um homem espetacular’

- Continua após o anúncio -

Antonio Pedro – Ator, diretor, roteirista e produtor, Antônio Pedro morreu, no dia 12 de Março, aos 82 anos, em decorrência de insuficiências renal e cardíaca.

Canisso – O baixista do Raimundos, morreu aos 57 anos, no dia 13 de Março. De acordo com informações, Canisso foi vítima de um infarto.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão lamenta morte de colega de trabalho: ‘vai em paz’

Juca Chaves – O músico e humorista Juca Chaves, de 84 anos, morreu no dia 26 de março, em Salvador. De acordo com o hospital, Juca morreu “devido à complicações de problemas respiratórios”.

Milton Franceschini – No dia 05 de Abril, o ator Milton Franceschini, morreu aos 87 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória. Milton ficou popular como um dos atores do quadro Os Velhinhos se Divertem, exibido dentro do Programa Silvio Santos, no SBT.

Cesar Tralli lamenta morte de astro da música brasileira

Cícero Augusto – No dia 05 de Maio, o nosso colunista, o astrólogo e radialista Cícero Augusto faleceu vítima de enfisema pulmonar onde acabou sofrendo uma embolia pulmonar.

Palmirinha Onofre – A apresentadora Palmirinha Onofre, morreu no dia 07 de Maio, aos 91 anos. Segundo familiares, ela teve um agravamento de problemas renais crônicos.

Deborah Evelyn recorda morte do marido e lamenta: ‘perdi o amor da minha vida’

Rita Lee – No dia 08 de Maio, Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, faleceu aos 75 anos. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.

Tina Turner – A cantora americana considerada a rainha do rock n’ roll, morreu aos 83 anos no dia 24 de Maio, em sua casa na Suíça.

Regina Casé lamenta morte de Alberto da Costa e Silva

Neusa Maria Faro – A atriz Neusa Maria Faro faleceu, aos 78 anos, no dia 07 de Julho, em São Paulo.

Sinéad O’Connor – A cantora irlandesa Sinéad O’Connor morreu aos 56 anos, no dia 26 de Julho.

Amigos lamentam morte de jornalista grávida da TV Canção Nova: ‘Incrédulo’

Maria Helena Dias – A atriz Maria Helena Dias morreu em São Paulo, aos 91 anos, no dia 02 de Agosto. Segundo informações, a causa da morte teria sido infarto e pneumonia.

Aracy Balabanian – A atriz Aracy Balabanian morreu no dia 07 de Agosto, aos 83 anos, no Rio de Janeiro. Ela fazia um tratamento contra um câncer de pulmão.

Helena Rizzo lamenta morte do ex-marido, o chef Daniel Redondo: ‘triste notícia’

MC Kátia – No dia 13 de Agosto, uma das pioneiras do funk carioca, MC Katia, morreu aos 47 anos, no RJ. Ela estava internada no Hospital Municipal Souza Aguiar para a retirada de um mioma no útero, mas sofreu complicações como trombose, amputação da perna e teve pneumonia.

Léa Garcia – A atriz Léa Garcia, referência para o teatro, o cinema e a televisão brasileira, morreu no dia 15 de Agosto, aos 90 anos, de infarto, em Gramado (RS).

Famosos lamentam a morte da mãe do cantor sertanejo Leonardo

MC Marcinho – MC Marcinho faleceu no dia 26 de Agosto, no Rio de Janeiro. Conhecido como o Príncipe do Funk, tinha 45 anos e sofria de problemas no coração.

Walewska – No dia 21 de Setembro, morreu a ex-jogadora de vôlei, Walewska Moreira de Oliveira, aos 43 anos. Ela caiu do 17º andar de um prédio em São Paulo. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela polícia.

Famosos lamentam a morte da mãe do cantor Daniel

Maria Carmem Barbosa – A autora e produtora Maria Carmem Barbosa faleceu no dia 22 de Setembro, no Rio de Janeiro, aos 77 anos. Ela sofria de Mal de Alzheimer, e teve uma queda brusca de pressão e uma parada cardiorrespiratória.

Elizangela – A atriz, morreu aos 68 anos, no dia 03 de Novembro, em Guapimirim, no estado do Rio. Elizangela sofreu um infarto.

+ Domingo Legal se pronuncia após morte de Luana Andrade

Lolita Rodrigues – No dia 05 de Novembro, faleceu a atriz Lolita Rodrigues, em João Pessoa. Lolita tinha 94 anos, estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves e não resistiu a uma pneumonia.

Roberto Manzoni – O diretor de televisão Roberto Manzoni, conhecido como “Magrão”, morreu no dia 10 de Novembro, em São Paulo.

Carlos Lyra – O cantor e compositor, parceiro de Vinicius de Moraes, Tom Jobim e outros artistas, morreu na madrugada do dia 16 de dezembro, no Rio.

Morre ex-atleta de futebol Roberto Dinamite, aos 68 anos

PC Siqueira – O youtuber PC Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto em um apartamento em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, no dia 27 de dezembro.

Retrospectiva: Confira as mortes de famosos que marcaram 2022

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.