“Meu gato voltou! Voltou! Eu sabia, meu bebegim. Voltou o meu Mustafá!”, chora Murat, abraçado ao gato, feliz da vida na sala de sua casa. Enquanto ele grita de alegria, sua família assiste à ... Leia mais:

“Meu gato voltou! Voltou! Eu sabia, meu bebegim. Voltou o meu Mustafá!”, chora Murat, abraçado ao gato, feliz da vida na sala de sua casa. Enquanto ele grita de alegria, sua família assiste à cena sem entender de onde, afinal, veio o gato. “É um milagre”, completa ele em êxtase.

Gato esperto este. Vai, volta, vai de novo, volta de novo”, desconfia Safira. Mas Murat só quer saber de celebrar a volta do seu querido gato e manda Regina da Glória preparar até um bolo especial. Quem não gostou nada da novidade foi Katina. “Vai começar de novo o meu tormento”, reclama enciumada.

O que Murat e sua família não sabem, porém, é que o bichano estava todo esse tempo com Rebeca. E por uma ironia do destino, ele pulou para o carro de Pascoal quando o mecânico foi visitá-la. Do carro para a oficina, da oficina para os braços do seu verdadeiro dono! Jamanta e Regina da Glória fazem questão de reparar o erro que fizeram outrora, quando sumiram com o gato, e o colocam junto a Murat enquanto ele dorme.

A cena será exibida na próxima quinta-feira, dia 23.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here