fbpx

Éramos Seis: Lola revela romance para família e se surpreende com reação

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Eramos Seis
Lola (Gloria Pires) – TV Globo/Raquel Cunha

A vida de Lola (Glória Pires) é recheada de sofrimento em  ‘Éramos Seis’.  Quando ficou viúva ela não imaginava que esse seria o menor dos seus problemas. Depois de superar as dívidas deixadas pelo marido, ela agora sofre com a morte de filho mais velho.

Mas no meio de todo esse sofrimento vem o alento de encontrar um novo amor, Afonso (Cássio Gabus Mendes). A viúve teme que a família não aceite bem o relacionamento com o comerciante. Mas isso será por pouco tempo.

Éramos Seis: Lola recebe o apoio da filha: “Agora seremos nós duas”

Em visita à mãe e as irmãs em Itapetininga, Lola tomará coragem e contará sobre o novo romance, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.  “Quando Júlio (Antonio Calloni) se foi, lembra que me encorajou a seguir em frente, mãe? Pois bem, resolvi dar uma chance ao amor agora. Um amor que, neste caso, parece mesmo verdadeiro”, diz.

Para a  alívio de Lola, a família aprova o novo relacionamento. “Minha filha, mas não poderia ter me dado melhor notícia! Já não era sem tempo. Ficou viúva, mas é tão viva, bonita, disponível para as graças da vida. Está até remoçada, mais vistosa! Seu Afonso te deu um vigor!”, dirá a mãe de Lola.

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 24/02 a 29/02

Clotilde (Simone Spoladore) também apoiará a irmã e afirmará que sempre notou a paixão de Afonso por Lola. A mãe de Lola então aconselhará a filha a confiar mais em seu novo companheiro, deixando a doceira emocionada.

Triz Pariz aprova novos rumos de Lili em Éramos Seis: “Ela merecia coisa melhor”

Antes disso, porém, Lola passará por uma crise no relacionamento com Afonso. É  que Shirley (Bárbara Pires) vai fazer de tudo para separar o casal. A mulher chegará a fingir que passou a noite com o comerciante para abalar o romance do ex-marido com a rival.

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos