Virgínia Fonseca e filhos. Foto: Reprodução/Instagram
Em um relato publicado nas redes sociais, Virgínia Fonseca, de 27 anos, contou que enfrentou um quadro de depressão durante a gravidez de Maria Alice. A pequena, que hoje está com 5 aninhos, é fruto do ex-relacionamento da influenciadora com Zé Felipe.
Virgínia Fonseca abre o coração e revela que sofreu muito na primeira gravidez: “Foi muito do nada”
Em suma, Virgínia disse que a gestação veio de forma inesperada, pouco depois do início do relacionamento com o cantor, em 2020. “Quando eu engravidei da Maria Alice, foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria. Depois de acabar de conhecer o Zé Felipe, eu falei: ‘Caraca’. E eu comecei a me culpar, a me cobrar por estar sentindo isso.“, afirmou logo a princípio.
Na sequência, a ex-apresentadora do SBT contou que viveu um conflito entre medo e a sensação de já estar ligada à filha. “Eu sentia que não queria, mas ao mesmo tempo eu já era mãe. Eu já sentia que eu era mãe.“, relembrou.
Influenciadora conta que preocupou a família e escondeu tudo dos seguidores
Em seguida, Virgínia detalhou que o quadro de depressão preocupou a família: “Foi aí que minha mãe foi para Goiânia, porque eu estava realmente vivendo uma depressão. E ninguém sabia. Eu continuei postando tudo normal nessa época da gestação.“, disse.
Logo depois, a criadora de conteúdos que tudo mudou somente quando descobriu que teria uma menina: “Quando eu soube que ia vir a Maria Alice, tudo mudou. Eu nunca mais pensei que eu não queria ser mãe. Foi realmente a virada de chave para a minha vida. Foi o maior amor que eu já senti no mundo.“, declarou por fim.
Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido
A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção no mercado imobiliário de luxo dos Estados Unidos (EUA). Isso porque ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!
Rebeca Andrade levou a melhor sobre as adversárias no Pan-Americano e conquistou a medalha de ouro no salto, único aparelho em que competiu no torneio continental. Depois da conquista, a campeã olímpica publicou uma foto onde assume seu romance com Gisele.
Nas redes sociais, Rebeca Andrade publicou uma foto com Gisele, que tem um perfil fechado no Instagram, sentada no colo da namorada e recebendo beijo no rosto, ela se declarou na legenda: “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo“, disse.
Nas redes sociais, milhares de fãs da atleta ficaram chocados, já que ela não comentava sobre sua vida íntima nas redes. “O engraçado de ver a Rebeca Andrade assumindo uma namorada é que só agora eu percebi que ela não era assumida antes, pq no mundinho ginástica br todos sabem do role dela com certa jogadora de vôlei“, disparou uma.
“Tô gag que ela gostou de mulher, casalzão demais“, reagiu outro. “Ela não decepciona em nada“, escreveu mais um. “Lembro que essa menina namorava um rapaz a pouco tempo, como muda de ‘gosto’ assim de um dia pro outro?“, questionou outro.
EM TEMPO: Em nota oficial, a equipe de Rebeca negou o romance. Leia o comunicado clicando aqui!
Rebeca Rodrigues de Andrade é uma ginasta artística brasileira e a maior medalhista da história do Brasil nos Jogos Olímpicos, com 6 medalhas (duas de ouro, três de prata e uma de bronze). Nascida em Guarulhos (SP), ela começou em projetos sociais e hoje é atleta do Flamengo.
A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!
Lexa e PRF. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP
Nesse último domingo (21/06), Lexa compartilhou nas redes sociais um episódio inusitado vivido durante um deslocamento para o aeroporto. Em suma, a cantora precisou de ajuda da Polícia Rodoviária Federal após a van em que estava apresentar um problema mecânico no meio da estrada.
Lex relata momento de tensão após van quebrar
De acordo com a cantora, ela e a equipe seguiam viagem quando um barulho interrompeu o trajeto: “Estávamos dentro da van voltando para o aeroporto e o meu voo era o primeiro a sair, o da equipe era outro horário. Aí estamos vindo e, do nada, um barulho: a van tinha passado em um bagulho de ferro no meio da estrada e estourou o tanque. Aí teve que parar a van, só que onde a gente parou não tinha sinal, não tinha nada, e eu estava dormindo.“, contou logo a princípio nos stories do Instagram.
Na sequência, Lexa disse te estava sem sinal de Internet e telefone no local. Dessa forma, ela decidiu fazer sinal na estrada para conseguir uma carona. Por sorte, a artista acabou sendo atendida por uma viatura da PRF que passava pelo trecho: “A Polícia Rodoviária Federal estava passando e fiz o meu sinalzinho. Eles pararam, eu falei: ‘Gente, pelo amor de Deus, eu tenho um voo, me ajudem’. Disse a verdade e eles falaram: ‘Entra aí’. E vim no carro da polícia para cá. Quem tem boca vai a Roma!“, brincou.
Em seguida, já caminho do aeroporto, Lexa gravou vídeos dentro do carro e agradeceu aos policiais: “Pedi carona no meio da rua e eles pararam. Não estou nem acreditando.“, disse.
Logo depois, a famosa também elogiou a equipe: “Aqui, a galera é massa. Eles são legais, são muito legais! Salvaram demais, gente. Obrigado pela ajuda, PRF! Eles não só multam… ajudam nas emergências também.“, disparou por fim.
Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”
Virgínia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais logo após compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!
O comentarista esportivo Mauro Beting usou as redes sociais, neste último final de semana, 21 de junho, para revelar que perdeu a transmissão do jogo entre Espanha x Arábia Saudita após errar o endereço do Estúdio da emissora nos EUA.
A confusão de endereços foi explicada por Mauro Beting nas redes: “Agora seria minha estreia nesta Copa comentando jogo pela @radiobandnewsfm: Espanha x Arábia Saudita. Não fosse o aplicativo me mandar para o mesmo endereço que colei do meu chefe. Mas em outra cidade. Como se tivesse colocado Nova Jersey e ele me mandou para as Ilhas Jersey. O lugar é lindo. Vocês veem. Mas não vão me ouvir. Estou há 44km dos nossos estúdios avançados… Fica pra próxima…“, escreveu ele.
Vale lembrar que essa é a décima Copa do Mundo Fifa que o comentarista trabalha. Nas redes, ele ainda lembrou de cada uma delas: “Minha décima Copa trabalhando. Sexta in loco. A primeira em 1994 pela Rádio Gazeta. Voltaria a cobrir por rádio – prioritariamente – em 2006 e 2010, pela Bandeirantes. Em 2014 não comentei jogos pela rádio, só participava dos programas, porque a prioridade era a Fox Sports. Em 2018 e 2022 comentei pela Jovem Pan – dos estúdios paulistanos. Mas, em 2026, faço os jogos dos estádios no SBT. E jogos pela Bandnews FM“, disse.
A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!
A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno filho. Estamos falando da brilhante Hilda Rebello.
A atriz tornou-se indissociável da figura de Jorge Fernando. Quando o diretor faleceu em 27 de outubro de 2019, aos 64 anos, vítima de uma dissecção de aorta, o abalo foi irreversível. Segundo familiares, após a perda do filho, a saúde de Hilda Rabello, já fragilizada por seus 95 anos de idade, deteriorou-se em uma velocidade impressionante.
Hilda entrou em um processo de retraimento profundo, evitando o convívio e a comunicação, sintomas clássicos de um choque emocional que, em idosos, desencadeia frequentemente complicações físicas graves. No dia 29 de dezembro de 2019, apenas dois meses após o filho, ela faleceu devido a uma infecção respiratória.
A coincidência das datas não é apenas um registro cronológico, mas a confirmação de que, para ela, a existência havia perdido sua âncora principal. O encerramento de sua história foi marcado pelo luto da morte do seu querido filho, a quem a fez brilhar em diversas novelas da TV Globo ao longo de muitos anos de carreira.
O corpo da atriz foi cremado e sepultado no Crematório e Cemitério da Penitência, localizado no bairro do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. A cerimônia ocorreu em dezembro de 2019.
Hilda Rabello – Foto: TV Globo
GRAVIDEZ DE LARISSA MANOELA E ANDRÉ LUIZ!
A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais neste último domingo, 21 de junho, para comentar sobre rumores de gravidez. Aos 25 anos, ela que é casada com o ator André Luiz Frambach desde 2023, desabafou sobre comentários recorrentes feitos por internautas em suas publicações e pediu que… LEIA MAIS!
Deborah Secco, aos 46 anos, voltou a comentar declarações antigas sobre sua vida amorosa que continuam circulando nas redes sociais. Na época, a atriz afirmou que já havia traído praticamente todos os seus ex-namorados. Em suma, a fala gerou repercussão e segue sendo retomada ao longo dos anos. Desta vez, ela fez questão de contextualizar o que quis dizer e destacou exceções em sua história.
Fala de Deborah Secco sobre relacionamentos ganha novo capítulo
Durante uma conversa com Maya Massafera, Deborah detalhou que, em alguns momentos da vida, ela teve dificuldades para encerrar relacionamentos que ela sabia que estava sendo traída. Desse modo, ela acabava se envolvendo emocionalmente com outra pessoa antes de conseguir colocar um ponto final na história.
“Na verdade, eu nunca olhei como traição. Eu era traída, queria muito sair desse lugar, não conseguia e acabava me apaixonando por outra pessoa para conseguir sair.“, explicou logo a princípio.
Na sequência, a atriz acrescentou: “Eu fui traída por todos os meus namorados, essa é a frase.“, afirmou. Logo depois, Secco acrescentou: “Por todos. Não pelo Hugo e não também pelo atual.“, pontuou por fim.
Deborah Secco foi casada com o ator e diretor Hugo Moura. Eles oficializaram a união em 2015, tiveram uma filha chamada Maria Flor, e permaneceram juntos por nove anos até anunciarem o fim do casamento em abril de 2024. Atualmente, a atriz está em um relacionamento sério com o produtor musical Dudu Borges e eles estão noivos. O casal oficializou a relação publicamente em março de 2025.
Deborah Secco e Dudu Borges. (Foto: Reprodução/Instagram)
Tadeu Schmidt reage ao vivo a possível volta de Virgínia e Vini Jr
Recentemente, Tadeu deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o apresentador reagiu ao vivo, na Globo, à possibilidade de uma reconciliação entre Virgínia Fonseca e Vini Jr. À frente do “Central da Copa”, o comunicador destacou no programa: … LEIA MAIS!
Luciano Huck e Déa Lúcia no Domingão – Foto: TV Globo
O programa Domingão deste último final de semana, 21 de junho, rendeu uma fala bastante polêmica de Dona Déa Lúcia ao vivo. Isso porque, a mãe de Paulo Gustavo provou mais uma vez que não tem papas na língua e voltou a surpreender Luciano Huck, o deixando desnorteado ao falar sobre traição!
As falas de Déa Lúcia aconteceu quando a pauta no Domingão se tornou relacionamentos e traição. Ao abordar o tema, ela afirmou que enxerga de formas diferentes os casos envolvendo homens e mulheres e explicou seu ponto de vista.
“O homem trai a mulher milhões de vezes, quando a mulher trai eu bato palma”, disparou Déa. A fala de veterana arrancou risadas de toda a plateia, enquanto Luciano Huck ficou desconsertado com o excesso de sinceridade da contratada do programa.
Ao vivo na Globo, Rafael Portugal e João Vicente, que estavam participando do programa, até tentaram calar a mãe de Paulo Gustavo, mas não teve jeito. Logo após pedirem calma para a mulher e todos os gritos da plateia, Luciano Huck fez questão de mudar de assunto.
O salário de Dona Déa Lúcia para fazer parte da equipe do Domingão foi revelado por Fábia Oliveira, em 2024. Na ocasião, a jornalista afirmou que a mãe de Paulo Gustavo ganhava apenas R$ 10 mil por mês, e estava insatisfeita.
A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais neste último domingo, 21 de junho, para comentar sobre rumores de gravidez. Aos 25 anos, ela que é casada com o ator André Luiz Frambach desde 2023, desabafou sobre comentários recorrentes feitos por internautas em suas publicações e pediu que… LEIA MAIS!
Nesse último domingo (21/06), Virgínia Fonseca recorreu às redes sociais e surpreendeu os seguidores. Isso porque a ex-apresentadora do SBT mostrou os bastidores de quando recebeu um buquê de flores no Dia dos Namorados, nos Estados Unidos. O presente misterioso foi atribuído por fãs ao jogador de futebol Vini Jr., ex-namorado da influenciadora.
Mistério sobre flores recebidas por Virgínia Fonseca ganha novo capítulo
No registro publicado no Instagram, Virgínia aparece se preparando para um compromisso quando a entrega das flores interrompe a rotina. O arranjo chega acompanhado de um cartão, porém sem assinatura, o que imediatamente chamou a atenção das pessoas que estavam com ela.
Entre os presentes no momento, o influenciador Lucas Guedes reagiu com brincadeiras sobre o possível remetente. A curiosidade aumentou quando a ex-apresentadora do SBT decidiu ler o bilhete em voz alta, revelando apenas uma mensagem curta: “As coisas difíceis são as melhores“. O colega da criadora de conteúdos, então disparou que nem era preciso que o cartão tivesse assinatura para saber quem enviou.
O episódio ganhou repercussão porque, na época da entrega, seguidores levantaram a possibilidade de que o presente teria sido enviado por Vini Jr., ex-namorado de Virgínia. O relacionamento entre os dois chegou ao fim no dia 15 de maio, quando a influenciadora comentou que se dedicou intensamente à relação, mas que não “negocia o inegociável“.
Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe por motivo inusitado
A possibilidade de uma reconciliação entre a influenciadora e Zé Felipe parece enfrentar resistência dentro da família do cantor. Isso porque o principal obstáculo seria Leonardo, pai do artista, que estaria preocupado com a … LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!
Ela vai voltar! A apresentadora Sabrina Sato comandará um novo programa no canal GNT ainda neste ano de 2026. Trata-se de um formato já produzido em outros países.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, uma equipe trabalha na adaptação do projeto para Sabrina Sato no GNT. A ideia é gravar e estrear ainda este ano. Além disso, a próxima temporada de ‘Carnaval da Sabrina’ já está confirmada no canal.
Vale lembrar que a apresentadora comandou no GNT o programa ‘Sua maravilhosa’. De 2023 a 2024, esteve no ‘Sobre nós dois’, ao lado de Marcelo Adnet. Também comandou ‘Essa eu quero ver’ e ‘Desapegue se for capaz’. Ainda integrou o time do ‘Saia justa’ em 2022.
Este ano, além do ‘Carnaval da Sabrina’, ela fez a segunda temporada do reality ‘Minha mãe com seu pai’, do Globoplay. A apresentadora, que participou do BBB3, voltou a trabalhar na Globo em 2022, depois de um longo período na Record.
Diagnóstico de Sabrina Sato
Há poucos dias, a apresentadora ainda revelou que enfrentou preconceitos na infância por ter TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção). A artista contou que não tinha recebido diagnóstico quando era criança, por isso recebia críticas por seu jeito. “Tenho TDAH desde criança, mas só fui diagnosticada na adolescência”, iniciou ela em um relato no Instagram.
“Antes disso, recebi muitos rótulos: desatenta, esquecida, bagunceira, atrasada. Com o tempo, aprendi uma coisa importante: nomear é diferente de rotular. Nomear ajuda a entender. Rotular limita“, disse. “Hoje sei que não sou os rótulos que recebi ao longo da vida. Sou muito mais do que eles. E quando a gente se conhece, se acolhe e se cuida, a vida fica mais leve“, concluiu.
GRAVIDEZ DE LARISSA MANOELA E ANDRÉ LUIZ!
A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais neste último domingo, 21 de junho, para comentar sobre rumores de gravidez. Aos 25 anos, ela que é casada com o ator André Luiz Frambach desde 2023, desabafou sobre comentários recorrentes feitos por internautas em suas publicações e pediu que… LEIA MAIS!
Nasceu neste último final de semana, 21 de junho, o filho do empresário Amaury Nunes com Gabriela Buraick. O casal utilizou as redes sociais para confirmar aos fãs que o primeiro filho deles chegou ao mundo. Em um clima de muita gratidão, o ex-jogador de futebol abriu o coração em uma homenagem tocante à advogada, celebrando o início desta nova fase familiar.
Muito feliz, Amaury Nunes não escondeu o encantamento com a força da companheira durante todo o processo. “Tudo no tempo de Deus. Obrigado, Senhor, eu sempre confiei”, pontuou. O empresário aproveitou a oportunidade para exaltar a amada: “Meu amor e minha admiração por você só aumentam, que mulher incrível. Te amo”, declarou.
A publicação rapidamente se transformou em um mural de afeto, sendo inundada por mensagens carinhosas, curtidas e votos de felicidade deixados por amigos, familiares e admiradores do casal. Vale enfatizar que o nascimento do bebê vem para fechar com chave de ouro um mês de junho já marcado por grande ansiedade.
Há uma semana atrás, no dia 14, o casal parou a internet ao compartilhar o vídeo do chá revelação. Brincando com a tradição das cores, Amaury apareceu vestindo azul e Gabriela apostou em um vestido rosa. No final, todos descobriram que o mesmo seria menino!
A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais neste último domingo, 21 de junho, para comentar sobre rumores de gravidez. Aos 25 anos, ela que é casada com o ator André Luiz Frambach desde 2023, desabafou sobre comentários recorrentes feitos por internautas em suas publicações e pediu que… LEIA MAIS!
Vampeta e o jogador Raphinha. Fotos: Reprodução YouTube/Divulgação CBF/Montagem Área VIP
A exposição de supostos problemas financeiros e familiares de Raphinha, expostos por Vampeta, está dando o que falar nas redes sociais. Logo após a repercussão do caso, um familiar do jogador da Seleção Brasileira se irritou com o ex-jogador de futebol e soltou o verbo.
Primo de Raphinha perde a paciência com falas de Vampeta
Nos comentários de uma página do Instagram, que compartilhou a entrevista recente do ex-atleta, um primo de Raphinha se dirigiu a Vampeta e escreveu: “Vai ter que explicar essas mentiras, meu camarada.“.
Em meio à preocupação sobre a lesão de Raphinha, que pode tirá-lo da Copa do Mundo, outro detalhe de sua vida pessoal veio à tona. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira Vampeta contou que o jogador está passando por sérios problemas financeiros e familiares.
“[Ele] está rezando para ver se vai para o Al-Hilal. Ele está com essa dificuldades.“, afirmou o comentarista logo a princípio, em participação no “Red Cast”. Na sequência, ele acrescentou: “É um problema dentro da família, isso chegou até a mim através de gente que convive em Barcelona. Tá contando com a saída pro Al-Hilal pra dar uma reviravolta.”, disse por fim.
Anteriormente, no sábado (20/06), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o Raphinha sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. A equipe médica, porém, não informou o grau. Desse modo, o atleta segue em tratamento intensivo.
Zico chama a atenção ao fazer crítica a Neymar
Nesse último domingo (21/06), a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. Sem papas na língua ele disparou:… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!
A apresentadora Ana Maria Braga e a direção da TV Globo chegaram a um acordo final e sua volta ao programa ‘Mais Você’, depois de um período nos Estados Unidos, onde apresentou boa parte da atração de lá, está mais do que certa!
De acordo com apurações, Ana Maria Braga voltou ao Brasil e já estará ao vivo no ‘Mais Você’ desta segunda-feira, 22 de junho, diretamente dos Estúdios Globo em São Paulo. Vale lembrar que, quando saiu de férias, ela revelou em suas redes sociais: “Estou sumidinha daqui porque estou vivendo demais as férias!“, confirmou ela.
“Tem dias que a vida só pede pra gente curtir o momento sem tanta correria… e é exatamente isso que eu tenho feito nas duas últimas semanas!“, disse. “E olha menina, já já tem novidade vindo aí: um café da manhã muito especial, diretamente da cidade mais famosa do mundo. Estou morrendo de saudades de vocês e daqui a pouco estou de volta! Bom final de semana!“, contou a rainha das manhãs à época.
Vale lembrar que, Ana Maria Braga é uma das mais famosas e longevas apresentadoras de televisão, jornalistas e empresárias do Brasil. Ela é nacionalmente conhecida por comandar o programa matinal Mais Você na TV Globo desde 1999, destacando-se pelo seu carisma, mensagens reflexivas e por cozinhar receitas ao vivo. Ela também é chamada de Rainha das Manhãs.
A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais neste último domingo, 21 de junho, para comentar sobre rumores de gravidez. Aos 25 anos, ela que é casada com o ator André Luiz Frambach desde 2023, desabafou sobre comentários recorrentes feitos por internautas em suas publicações e pediu que… LEIA MAIS!
O apresentador Otaviano Costa se tornou um dos nomes pretendidos da direção do ‘Domingão com Huck’ para a edição 2026 do quadro Dança dos Famosos. E segundo os burburinhos que vem surgindo na mídia, parece ambas as partes já acertaram tudo, mas ainda não assinaram o contrato.
Vale lembrar que a Dança dos Famosos é uma competição de dança de salão brasileira, exibida como um quadro de grande sucesso na programação da TV Globo. Nela, um grupo de celebridades — como atores, cantores e influenciadores — forma duplas com bailarinos profissionais para aprender e apresentar coreografias de diferentes ritmos a cada semana.
O reality estreou em 2005 e foi inspirado na famosa franquia britânica Strictly Come Dancing (também conhecida como Dancing with the Stars). Inicialmente, o quadro fazia parte do Domingão do Faustão e, posteriormente, passou a integrar o Domingão com Huck.
Pretendido pela direção do Domingão, Otaviano Costa encerrou seu contrato definitivo com a TV Globo em maio de 2019, após dez anos na emissora, optando por não renovar o vínculo. Mais recentemente, em setembro de 2025, o apresentador também decidiu deixar a Band, onde comandava o programa Melhor da Noite.
Saída da Globo
Após o término da primeira temporada do programa Tá Brincando, Otaviano optou por não seguir com a renovação contratual. A decisão ocorreu em comum acordo, visto que ele desejava buscar novos desafios fora da emissora. Ele consolidou sua trajetória na casa atuando em novelas como Morde & Assopra e Salve Jorge, no Vídeo Show e no Escolinha do Professor Raimundo.
A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais neste último domingo, 21 de junho, para comentar sobre rumores de gravidez. Aos 25 anos, ela que é casada com o ator André Luiz Frambach desde 2023, desabafou sobre comentários recorrentes feitos por internautas em suas publicações e pediu que… LEIA MAIS!
Vampeta e Raphinha. Fotos: Reprodução/YouTube/Globo/Montagem Área VIP
Recentemente, Vampeta concedeu uma entrevista e fez uma revelação surpreendente. Em suma, o ex-jogador e pentacampeão pela Seleção de 2002, afirmou que Raphinha tem um problema muito maior do que a lesão que o tirou do próximo jogo da Copa do mundo.
Vampeta expõe bastidor sobre Raphinha e viraliza
Durante sua participação no “Red Cast”, Vampeta afirmou que o jogador está passando por questões familiares e financeiras: “[Ele] Está rezando para ver se ele vai para o Al-Hilal, está com essa dificuldade.“, revelou logo a princípio.
Na sequência, o também comentarista esportivo revelou como soube da “fofoca”: “É um problema dentro da família, isso chegou até a mim através de gente que convive em Barcelona. [Ele] Tá contando com a saída pro Al-Hilal pra dar uma reviravolta.“, afirmou.
A informação deixou os internautas atônitos e a torcida incrédula. Afinal, o atacante do Barcelona recebe por ano cerca R$ 77,6 milhões líquidos, sendo o terceiro jogador mais bem pago do time. Ele, inclusive, renovou o contrato com o time até 2028.
Lesão
Paralelamente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O problema ocorreu durante a partida contra o Haiti, na sexta-feira (19/06), quando ele deixou o campo após sentir dores.
A equipe médica não informou o grau da lesão, mas afirmou que o atleta segue em tratamento intensivo. Desse modo, ele permanecerá com a delegação brasileira na Copa do Mundo, nos Estados Unidos e fora da próxima partida que acontece na próxima quarta-feira (24/06).
Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”
Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS!
Larissa Manoela e André Luiz Frambach – Foto: Instagram
A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais neste último domingo, 21 de junho, para rebater rumores de gravidez. Aos 25 anos, ela que é casada com o ator André Luiz Frambach desde 2023, desabafou sobre comentários recorrentes feitos por internautas em suas publicações e pediu que as pessoas parem de especular sobre seu corpo.
Em uma publicação no X (antigo Twitter), Larissa Manoela revelou estar incomodada com as mensagens que vem recebendo sempre que compartilha novas fotos. De acordo com a atriz, muitos internautas insistem em apontar uma suposta gravidez por conta de sua aparência.
“Notaram que todo post que faço agora tem alguém comentando: ‘Nossa, olha a barriguinha’. Gente, é só uma barriga normal, vamos tá normalizando? Eu não tenho barriga negativa“, escreveu. A atriz ainda reforçou que não está grávida e afirmou que fará questão de compartilhar a novidade quando isso acontecer. “Vocês querem me ver grávida a qualquer custo, já disse que quando acontecer eu vou ser a primeira a falar“, completou.
Veja abaixo a publicação:
Notaram que todo post que faço agora tem alguém comentando “nossa olha a barriguinha”. Gente é só uma barriga normal, vamos tá normalizando? Eu não tenho barriga negativa. Vcs querem me ver grávida a qualquer custo, já disse que quando acontecer eu vou ser a primeira a falar.
Vale lembrar que Larissa Manoela casou-se pela primeira vez com o ator André Luiz Frambach em 17 de dezembro de 2023, em uma cerimônia íntima e secreta no Rio de Janeiro. Desde então, o casal já oficializou a união e renovou os votos em diversas outras ocasiões, incluindo um casamento com festa para convidados em 17 de dezembro de 2024, e cerimônias na Tailândia e no Rock in Rio.
MORTE DE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA É CONFIRMADA!
O Brasil foi às lágrimas com a informação da morte de uma de suas mais belas vozes aos 78 anos de idade. O grande nome da música brasileira morreu vítima de infarto em seu apartamento localizado no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!
David Brazil e Donald Trump. Fotos: Reprodução Instagram/GloboNews/Montagem Área VIP
Nesse último final de semana, David Brazil marcou presença nos festejos juninos do São João de Serrinha, na Bahia (BA). Por lá, ele concedeu uma entrevista e surpreendeu ao revelar que desistiu de viajar aos Estados Unidos (EUA) para acompanhar a Copa do mundo graças ao presidente Donald Trump.
David Brazil expõe medo de viajar para os EUA
Ao ser questionado sobre a ausência no mundial, David disse que preferiu ficar longe dos Estados Unidos e citou, em tom descontraído, preocupações com a viagem: “Menino, essa Copa tá meia-bombinha assim, tá meia esquisitinha. Não, é sério, na moral.“, comentou logo a princípio ao Léo Dias.
Na sequência, o promoter detonou o líder norte-americano: “Menino, uma Copa nos Estados Unidos que é uma loucura que tu lá tu vai, né, ficar tenso, que tu que do nada o louco lá do Trump… ‘ó aquele vi4do, manda de volta’. Então eu, não, obrigado meu amor. Nada com os Estados Unidos por enquanto.“, declarou.
Em seguida, David ainda brincou que também teria dificuldades para se comunicar durante a viagem por não falar inglês: “Eu hein, passar vergonha amigo. Eu gago, vi4do, Paraíba sem falar inglês…“, disse antes de acrescentar: “Só [sei falar] ‘hi’. E falo umas putarias.“, disparou por fim.
Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT
A Copa do Mundo de 2026 marcou uma mudança importante na carreira de Galvão Bueno. Isso porque, pela primeira vez fora da TV Globo durante um Mundial, o narrador estreou nas transmissões do SBT. Na ocasião, o comunicador acabou chamando atenção por ter ficado “pistola” por conta da… LEIA MAIS!
Recentemente, Luana Piovani utilizou as redes sociais para revelar que uma pessoa estava procurando seus amigos para questioná-los sobre uma fala racista que ela teria tido em 2016. Na época, a atriz respondeu uma mulher nas redes sociais de forma polêmica. A ex-esposa de Pedro Scooby, então, surpreendeu os seguidores e confessou que cometeu um crime.
Luana Piovani surpreende ao confessar fala racista
Nos stories do Instagram, Luana falou sobre o episódio: “Para você ver, eu, como praticamente o mundo inteiro e o Brasil todo éramos racistas e eu não sabia. Antes de eu me letrar sobre tudo, sobre raça, gênero, feminismo, é, eu era uma pessoa que faço parte dessa sociedade racista.“, afirmou logo a princípio.
Em seguida, Piovani destacou que o episódio aconteceu há mais de 10 anos atrás. “Eu não eu falando que tá certo, não. Só estou falando que eu aprendi e que hoje, quando eu vou discutir com alguém e estou afim de encher o saco, eu não falo esse tipo de coisa.“, garantiu.
Na sequência, a atriz reforçou a responsabilidade pelo episódio e disse que não tenta justificar o conteúdo da fala antiga, independentemente do contexto da discussão na época: “Não me interessa o que foi que essa moça veio me falar para que eu a agredisse dessa maneira, porque eu estou errada e não me interessa o que ela falou.”, pontuou.
Atriz revisita polêmica de anos atrás
Posteriormente, Luana ainda disse que não vê problema em ser processada pela sua atitude. “Eu falei, fui racista, errei e já estou estudando há muito tempo. Já não comento mais esse tipo de imbecilidade, porque isso não é nem erro, né? Isso é uma coisa que vai além de um simples erro.“, declarou antes de acrescentar: “Eu fui racista em 2018 e eu estou aqui. Vocês podem me crucificar, podem me cancelar, vocês podem fazer o que vocês quiserem.“, disse por fim.
Em 2016, Luana Piovani respondeu um comentário de uma seguidora, que fez críticas ao seu ensaio para a Playboy. A atriz, no entanto, foi detonada por sua atitude, especialmente por falar de traços comuns em pessoas negras. Na época, ela escreveu: “Amadinha tá seca de inveja, né? Entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota.“.
Ator da Globo diz que foi abordado policiais: “Puxaram o revólver”
O ator, que recentemente fez o maior sucesso na novela “Três Graças”, revelou que já apareceu em uma reportagem policial na televisão. Isso porque… LEIA MAIS!
Após encerrar sua passagem pela Record TV em abril, Carolina Ferraz já está focada nos próximos desafios da carreira. A apresentadora, que esteve à frente do “Domingo Espetacular” desde julho de 2020, revelou que pretende voltar a atuar. Apesar disso, descartou o retorno às novelas.
Carolina Ferraz abre o jogo sobre desejo de voltar a atuar e falou sobre fazer novelas
Longe dos folhetins desde sua participação em “Haja Coração”, exibida pela TV Globo em 2016, a artista afirmou que seu interesse está voltado para produções mais curtas. Em entrevista à revista “Veja”, Carolina reforçou que a atuação continua sendo sua maior paixão profissional. “Me considero uma atriz e vou morrer atriz. Estou louca para atuar novamente. Já estou estudando textos para teatro, pensando em participações em minisséries e filmes.“, afirmou logo a princípio.
Em seguida, Ferraz explicou por que não pretende voltar ao formato tradicional das novelas. De acordo com ela, a rotina exigida por esse tipo de produção é insustentável: “O que não quero mais fazer é novela. É muito duro, ocupa um espaço enorme da sua vida física e emocionalmente. Nunca digo nunca, mas a do jeito tradicional não me interessa mais. Hoje penso mais em teatro, séries e projetos mais curtos.“, explicou por fim.
Logo após ser desligada da Record, Carolina recorreu às redes sociais e disse aos fãs que estava se a projetos que fizessem mais sentido à ela nesse novo momento da vida.
“Após um período no jornalismo, que naturalmente exige uma condução mais institucional, entro agora em uma fase onde posso explorar de forma mais ampla minha versatilidade, com uma comunicação mais leve, próxima e espontânea. Estou livre. (…).”, declarou.
Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”
Recentemente uma atriz, que fez o maior sucesso na novela “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Conforme o relato da artista, ela enfrentou problemas financeiros logo após deixar sua… LEIA MAIS!
Neymar, Davi Lucca e Futcrunch. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP
Recentemente, Davi Lucca, filho mais velho de Neymar Jr., viralizou nas redes sociais. Isso porque o adolescente, de 14 anos, protagonizou uma cena divertida durante um encontro com um influenciador nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.
Filho de Neymar deixa influenciador sem reação em Nova York
Em suma, o primogênito do craque dos Santos FC foi abordado pelo criador de conteúdo Futcrunch, que costuma desafiar pessoas na rua em troca de ingressos para partidas de futebol. Sem reconhecer Davi, o influenciador ofereceu ingressos VIP para um jogo da Seleção Brasileira caso o jovem aceitasse adotar o famoso corte de cabelo usado por Ronaldo Fenômeno durante a Copa do Mundo de 2002.
“Se você lançar esse corte de cabelo, eu te dou ingressos VIP para assistir ao Brasil.“, propôs o criador de conteúdos logo a princípio. A resposta veio imediatamente: “Não, não. Meu pai já joga.“, disparou Davi na sequência.
Surpreso, Futcrunch questionou: “Seu pai joga? Quem é o seu pai?“. O adolescente, então respondeu: “Sim, o Ney”. Logo depois, o influencer respondeu: “Você definitivamente não precisa desses ingressos (risos).“, disse por fim. Assista:
O vídeo rapidamente viralizou nas redes e ganhou um comentário até de Carol Dantas, mãe do primogênito de Neymar, que reagiu com emojis de risadas. Em seguida, uma seguidora escreveu: “O Davi tendo quantos ingressos ele quiser (risos)”. Posteriormente, a segunda disse: “Só lembrei daquela história da Escola, quando não acreditaram que o Davi era filho do Ney e ele foi lá pegar ele no outro dia.”.
Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”
Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!
Zico e Neymar. Fotos: Reprodução/Record/Instagram/Montagem Área VIP
Nesse último domingo (21/06), a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr.
Zico opina sobre Neymar: “Vão pressionar ele pro causa disso”
Ao programa “Esporte Record”, Zico falou o que pensa sobre Neymar, que está afastado por conta de uma lesão na panturrilha. “Neymar em alguns momentos se afastou um pouco daquilo que é mais importante na vida dele que é o futebol, o profissional de futebol.“, sacramentou o ex-atleta logo a princípio.
Em seguida, o ex-jogador aproveitou para deixar um conselho ao ‘camisa 10’: “Ele tem que entender que vão pressionar sempre ele por causa disso, pelo dom que ele tem. Porque ele é um cara genial, ninguém tem a genialidade dele.“, afirmou.
Posteriormente, ainda na entrevista, Zico também deu sua opinião sobre Endrick. Dessa forma, ele defendeu o jogador e disse que, apesar da pouca idade, o atleta está preparado para fazer a diferença na Seleção Brasileira.
“Endrick não tem problema de idade, de juventude, de nervosismo, não tem nada. É a personalidade dele. Ele vai lá, corre atrás, atrapalha o zagueiro, perturba o zagueiro, está atento a tudo. É um jogador típico dos brasileiros antigos. Ancelotti sabe que tem um trunfo na mão.“, declarou por fim.
Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”
Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS!
Mariana Gross, Lula e Neymar (Reprodução: TV Globo Rio/Instagram)
A jornalista Mariana Gross acabou sendo envolvida na polêmica entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o jogador Neymar Jr, após a piada que o atual chefe de estado fez contra o atleta dizendo que ele é primeiro jogador a participar da Copa do Mundo em modelo home office. O que ninguém esperava é que o público resgataria um vídeo da âncora do ‘RJ-1’, da TV Globo, fazendo patricamente a mesma coisa do famoso atacante, dias antes da fala da autoridade brasileira.
A fala de Gross, que foi resgatada por internautas, ocorreu durante o telejornal carioca durante uma conversa dela com o colega Alex Escobar. Na ocasição, Mariana diz que ficou ciente de que Neymar foi para o campo, mas que não iria para o jogo do Brasil contra o Haiti, completando que ele ficaria de ‘home-office’. Ou seja, em casa.
“Tô sabendo que o Neymar foi pra campo mas não vai viajar com o grupo pra jogar com o Haiti, ou seja, vai continuar no home office”, expressou Mariana Gross. “Ele está de home office. É”, confirmou Alex Escobar, gargalhando.
Confira:
Imagina quando o André Rizek, marido da Andrea Sadi, e os bolsonaristas da Globo que estão criticando o Lula pela piada com o Neymar descobrirem que o termo “home office” já tinha sido usado pela própria emissora, com Mariana Gross e Alex Escobar, no principal telejornal do Rio. pic.twitter.com/lmVBvTPCDr
A declaração de Mariana Gross viralizou após o André Rizek, jornalista esportivo da Globo, criticar o Lula e sair em defesa de Neymar pouco depois da fala do presidente: “O Neymar não obrigou ninguém a convocá-lo. Foi uma escolha da CBF, do treinador brasileiro trazer pra cá. O Neymar é o ídolo máximo dos jogadores que estão aqui nos Estados Unidos”, afirmou Rizek.
O Lula disse o seguinte sobre o Neymar, que está escalado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2026, mas ainda não entrou em campo por cuidados com a saúde: “O Neymar não está nem jogando, cara! O Neymar é o primeiro convocado home office do mundo. Jogador home office. Isso eu vi na internet ontem. Eu acho que qualquer dia a gente vai ter que fazer uma seleção na inteligência artificial: 11 Pelés”, disparou ele.
Morre cantor famoso após luta contra grave doença
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
André Rizek, Lula e Neymar (Reprodução: SporTV/Agência Brasil/Instagram)
André Rizek, jornalista e apresentador do SporTV, criticou a piada que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez contra o jogador Neymar Jr, apontando que ele seria primeiro jogador ‘home office’ de uma ‘Copa do Mundo’. Descontente com o posicionamento do chefe de estado brasileiro, o âncora da Globo afirmou que Lula mandou muito mal ao fazer esse posicionamento contra o atleta, que está em recuperação.
“Eu queria falar da piada que o presidente da república [Lula] fez com o Neymar. Eu acho que o Lula mandou mal, muito mal ali”, afirmou André inicialmente. Rizek explicou o motivo: “Não pela piada em sí, mas por ser quem ele é, o presidente da república, né”, expressou.
André confessou que acha os memes da Copa do Mundo engraçados, mas criticou a atitude do Lula: “Eu tenho certeza que a piada em sí, os memes que estão rolando no Brasil e no mundo a fora, que são engraçados mesmo, se caírem na concentração da Seleção brasileira, os próprios jogadores podem rir daquilo e achar graça. Mas quando o presidente da pública faz isso é difrente”, frisou.
Em seguida, André revelou o motivo de que Lula não deveria ter feito o comentário: “E vou explicar o por quê. Primeiro, é óbvio, o Neymar é apoiador dos principais opositores do Lula e, então, qualquer coisa que o Lula faça em relação ao Neyma, em tom jocoso, vai ser levado por esse lado. É inevitável. Segundo, o Neymar não obrigou ninguém a convocá-lo. Ninguém”.
O apresentador do SporTV continuou: “No dia 18 de maio, quando a CBF anunciou o nome dele entre os 26 jogadores, foi uma questão controversa. Só que aquilo já passou. Trazer um jogador machucado para a Copa do Mundo foi uma questão controversa e decidir mantê-lo depois dos exames foi uma decisão que a CBF tomou”, defendeu.
Ele defendeu Neymar com unhas e dentes: “Mas o Neymar está aqui na Copa. Ele veste a camisa do Brasil, trabalha todos os dias para poder voltar a jogar, ajudar o Brasil e foi uma escolha da CBF, do treinador da seleção brasileira”.
André também revelou sua expectativa quando a atuação de Neymar em campo, caso ocorra, e também contou seu grande aprendizado em coberturas esportivas: “Acho que vai ser difícil o Neymar fazer uma Copa do Mundo a altura do talento dele indescutível que ele tem por questões físicas. Ele não joga bola há mais de um mês, mas a história me ensionou a duvidar jamais dos grandes talentos e dos grandes craques, e ele pode surpreende”.
André opinou se Neymar deve ou não reagir a piada do petista: “E se ele supreender, levar o Brasil a uma grande Copa e levar o Brasil a algo grande, é natural, inclusive, que ele não reaja bem a piada que o presidente Lula fez com ele. Não só com ele, o Neymar é o ídolo máximo dos jogadores que estão aqui nos Estados Unidos”.
Adiante, Rizek apontou o motivo de Neymar ter ido para a Copa do Mundo: “Se você pegar as entrevistas, os jogadores queriam o Neymar em campo. E eu acho que, inclusive, foi um dos fatores que trouxe o Neymar para a Copa do Mundo. Os jogadores imploaram a presença do Neymar. Então, mexer com o Neymar hoje é mexer com a Seleção Brasileira”.
No final, André afirmou que Lula sempre foi visto como um gênio da estratégia política e apontou o que pode acontecere: “E aí, do ponto de vista da estratégia política e o Lula sempre foi visto como um gênio da estratégia política, me espanta também ele cometer esse erro. Porque, ao fazê-lo, ele está fazendo com quem só já gosta do Lula, já vota nele, deixando de falar com todos os brasileiros, deixando de falar até com quem não gosta dele no momento em que a seleção brasileira, talvez, a única coisa nesse ano que possa unir os brasileiros”, finalizou.
O Lula disse o seguinte sobre o Neymar, que está escalado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2026, mas ainda não entrou em campo por cuidados com a saúde: “O Neymar não está nem jogando, cara! O Neymar é o primeiro convocado home office do mundo. Jogador home office. Isso eu vi na internet ontem. Eu acho que qualquer dia a gente vai ter que fazer uma seleção na inteligência artificial: 11 Pelés”, disparou ele.
Morre cantor famoso após luta contra grave doença
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
Uma grande dúvida envolvendo o jornalista e apresentador César Tralli foi desvendada nesta semana. A vida pessoal do apresentador do Jornal Nacional vem sido muito mais questionada após a mudança dele do ‘JH’ (Jornal Hoje) para o ‘JN’, que é o maior telejornal do país.
O público de César Tralli quis saber como é a relação dele com a enteada, Rafaella Justus, que é filha de sua esposa Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus. E foi a própria apresentadora que abriu o jogo ao interagir com seus seguidores nas redes sociais.
De acordo com Ticiane Pinheiro, a relação de César e Rafaella sempre foi maravilhosa. Ela afirmou que ele conheceu a adolescente quando ela ainda tinha 4 anos de idade e sempre foi muito querido com sua futura herdeira e reforçou que a menina a mesma coisa.
A ex-apresentadora do Hoje Em Dia (Record) revelou que, atualmente, a adolescente e o padrastro conversam muito, trocam muitas ideias, frisou que é muito legal a relação deles, e deixou claro que sempre foi de muito amor e muito carinho o contato deles.
“Sempre foi maravilhosa. César conheceu a Rafa quando ela tinha 4 anos de idade e sempre foi muito querido. Ela também”, iniciou Tici. Em seguida, ela revelou os detalhes de como é a relação deles atualmente.
“Hoje, eles conversam muito, trocam muito ideias, é muito legal a relação deles, mas sempre foi de muito amor e muito carinho”, completou Ticiane Pinheiro no Instagram.
Rafa Justus, César Tralli e Ticiane Pinheiro. Foto: Reprodução/Instagram
Outra grande dúvida do público envolvendo o âncora do Jornal Nacional
O público da família é muito curioso. Recentemente, os seguidores quiseram saber como é a relação César Tralli com o Roberto Justus, que é ex-marido de sua esposa e pai de sua enteada.
E o próprio César Tralli demonstrou publicamente, ao realizar uma postagem com Rafaella e Roberto Justus, rasgando elogios aos dois. No post, ele fala sobre viver em harmonia, o respeito que há entre os três e o principalmente que é o amor que os dois possuem pela adolescente.
“Sabe aquele Bom Dia que te leva de volta para uma Boa Noite? Uma Ótima Noite por sinal! Acordei com essa foto da comemoração dos 50 anos da Tici. Uma foto que me diz muito sobre viver em harmonia; sobre respeito; sobre afeto; sobre o AMOR de um paidrasto por uma enteada. Uma segunda filha. Se bem que pela ordem de chegada, seria a primeira! Não é mesmo, bis? Te amo, Rafa”, escreveu Tralli.
Pouco tempo antes, Rafaella Justus que abriu o jogo sobre como é a relação de César e Roberto dentro da família: “Rafa, seu pai e o Cesar se dão bem um com o outro?”, indagou a pessoa, que não teve a identidade revelada ela adolescente. Rafa revelou: “Super bem! Amo muito”, demonstrando que ama a relação entre o pai e o padastro.
Post da Rafaella Justus sobre o pai e o padrastro (Reprodução: Instagram)
Morre cantor famoso após luta contra grave doença
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
O cantor Junno Andrade usou as redes sociais neste domingo, 21 de junho, para lamentar uma morte, que ocorreu no último sábado, 20, e que comoveu o povo brasileiro. O marido da apresentadora Xuxa Meneghel demonstrou o quanto ficou triste com o ocorrido, que também foi lamentado pela própria Rainha dos Baixinhos nesta data.
Junno lamentou a morte do ex-paquito Robson Barros, aos 57 anos. Andradade realizou um breve pronunciamento demonstrando que havia ficado muito comovido com o falecimento do ex-integrante do ‘Xou da Xuxa’: “Poxa! Que triste”, escreveu ele, inserindo um coração preto e outro partido.
O comentário de Junno Andrade ocorreu na postagem oficial de Xuxa lamentando a morte de Robson. De acordo com a veterana da televisão brasileira, Robson foi um cara incrível em vida e desejou que ele seja recebido no céu com um sorrido lindo e muito carinho. Ela afirmou que o ex-paquito merece todos os aplausos e demonstrou o quanto ama seu ex-assistente de palco.
“Meu Robson paulistinha… Você foi e é um cara incrível. Que Deus te receba com um sorriso lindo e muito carinho. Você merece todos os aplausos, meu eterno paquito. Te amamos, Robson Barros”, escreveu Xuxa Meneghel.
A morte de Robson Barros foi confirmada pela família dele nas redes sociais, como o Área Vip te informou. Já a causa do falecimento não foi comunicado pelos familiares do ex-paquito. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Robson Barros: 15/11/1968 – 20/06/2026”, dizia a postagem no Instagram oficial dele.
Confira:
Post sobre Robson Barros (Reprodução Instagram)
Morre cantor famoso após luta contra grave doença
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
O cantor Luan Santana abriu o coração durante uma entrevista para falar sobre sua filha, Serena, de apenas 1 ano e 5 meses. No bate-papo, Luan detalhou a evolução da pequena e confessou como se sente mal ao sair de casa e deixá-la:
“Está andando já. Começou a andar. Já está… vai daqui ali assim, se escora e já… já está querendo coragem para andar sozinha. Ela está começando a arriscar também as primeiras palavras. E… e é muito apegada a mim, cara. Muito apegada, Léo. Poxa, cara, corta o meu coração toda vez que eu vou sair. Meu Deus do céu! Será que um dia isso vai… vai… eu fico pensando, velho, porque é sofrido, hein? É sofrido”, afirmou ao jornalista Léo Dias.
Questionado se acompanha o dia a dia da filha, Luan garantiu que sim e se mostrou profundamente agradecido por conseguir conciliar a agenda: “Muito, muito… Eu participo, cara. Eu estava até comentando com a Jade esses dias, eu falei: ‘Cara, graças a Deus, a gente precisa agradecer a Deus por eu ter tempo, cara’. Hoje eu, graças a Deus, atingi um nível profissional em que consigo administrar as minhas coisas, os meus compromissos, de uma forma que consigo dar muita atenção para ela. Eu estou participando de tudo realmente da Serena. Mesmo não podendo ir, talvez, a alguns lugares junto com ela, né? Às vezes é a Jade que vai, dependendo do lugar. Mas no que eu posso estar presente e participando de tudo, é o que eu quero”.
Aproveitando o gancho, o entrevistador quis saber se o artista planeja aumentar a família. Luan confirmou o desejo e revelou que quer um menino: “Quero mais. Quero mais, quero um guri. Quero… quero um guri. Vamos ver, vamos ver”. “Para quando?“, questionou Léo Dias. “Ah, cara, eu acho que com uns quatro anos de diferença da Serena, talvez”, planejou o cantor.
Wanessa Camargo Bruno Bevan e Marcus Buaiz (Fonte: Redes Sociais)
A cantora Wanessa Camargo chocou a web ao reunir o atual namorado, o ator Bruno Bevan, e o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, no aniversário do filho caçula.
A celebração do 12º aniversário de João Francisco aconteceu na última sexta-feira (19), em um restaurante de culinária uruguaia localizado em Alphaville, na Grande São Paulo. Além do caçula, a artista e o empresário são pais de José Marcus, que tem 14 anos. Além dos dois outra pessoa que chamou atenção foi o pai da cantora Zezé Di Camargo.
Marcus Buaiz com a família Camargo (Fonte: Instagram)
A artista iniciou um romance longe dos holofotes com Bruno Bevan em fevereiro, sendo flagrada em clima de romance na Sapucaí durante os desfiles de Carnaval. Antes desse envolvimento, o nome de Wanessa esteve ligado a boatos de um affair com Allan Souza Lima.
Bruno Bevan é um ator, modelo e médico brasileiro de 37 anos, amplamente conhecido na mídia. Nascido em Niterói (RJ), ele ganhou grande projeção nacional na televisão em 2019 ao interpretar o personagem Zé Hélio na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo,
O ex de Wanessa, Buaiz atualmente é casado com Isis Valverde e mantém uma convivência harmoniosa com o antigo companheiro da atriz. Isis é mãe de Gael, fruto de sua antiga relação com André Resende, que já dividiu momentos cordiais com o empresário chegando, inclusive, a compartilhar um voo de jatinho na companhia de seus respectivos filhos.
VIRGINIA REVELA DOENÇA DURANTE GRAVIDEZ E EMOCIONA
A influenciadora Virginia Fonseca revelou durante uma entrevista em suas redes sociais que teve uma séria…LEIA MAIS!
A influenciadora Virginia Fonseca desabafou em suas redes sociais neste domingo, 21, sobre alguns momentos delicados que viveu na gestação de sua primogênita, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.
Em seu Instagram, ao publicar o primeiro episódio do documentário Mundo da Vi, ela contou que enfrentou um quadro de depressão gestacional e relembrou a insegurança que sentiu ao descobrir a gravidez: “Virginia como mãe é uma sensação de culpa misturada com muito amor… é a parte mais sensível da minha vida”.
Logo depois, ela deu mais detalhes sobre a situação: “Meu sonho era casar e construir uma família. Quando eu engravidei da Maria Alice, foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria. Tinha acabado de conhecer o Zé Felipe, eu falei: ‘Caraca’. E eu comecei a me culpar, a me cobrar por estar sentindo isso… Eu sentia que não queria, mas ao mesmo tempo eu já era mãe. Eu já sentia que eu era mãe”, afirmou.
Segundo a influenciadora, a situação acendeu um alerta na família, fazendo com que sua mãe viajasse para Goiânia para acompanhá-la de perto. “Ficou todo mundo preocupado ao meu redor. Foi aí que minha mãe foi para Goiânia, porque eu estava realmente vivendo uma depressão. E ninguém sabia. Eu continuei postando tudo normal nessa época da gestação”.
Por fim, ela relatou o momento em que tudo mudou ao descobrir o sexo da bebê: “Minha chave virou quando veio o chá revelação. Quando eu soube que ia vir a Maria Alice, tudo mudou. Eu nunca mais pensei que eu não queria ser mãe. Foi realmente a virada de chave para a minha vida. Foi o maior amor que eu já senti no mundo”, pontuou.
FILHAS DE VIRGINIA REENCONTRAM A MÃE APÓS VIAGEM
As duas filhas da influenciadora Virginia Fonseca reencontraram a mãe após a mesma ter tido…LEIA MAIS!
José Leonardo, Virgínia, Maria Flor e Maria Alice. (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Virginia Fonseca usou suas redes sociais para mostrar o reencontro com os filhos em Orlando. Ela já estava nos Estados Unidos, porém em outro estado, realizando a cobertura da Copa do Mundo de 2026.
Em seus stories no Instagram, a empresária exibiu a casa onde ficará hospedada ao lado das crianças, que já haviam chegado ao país há dois dias. Virginia também mostrou todos os detalhes que preparou para recebê-las e expressou sua gratidão por poder proporcionar momentos como esse para a família.
A influenciadora compartilhou a grandiosa estrutura do imóvel, que inclui a contratação de personagens vivos e um cinema privativo com temática da Disney.
Nos comentários, no entanto, os internautas criticaram a dinâmica familiar e a viagem. “Ela tem grana para proporcionar tudo para os filhos, mas nada vale mais que o amor e a presença. Eles vão lembrar de tudo isso quando forem maiores, e vão lembrar ainda que a mãe nunca esteve presente”, criticou um usuário. “Gente, essas crianças não estudam? Pergunta sincera mesmo!”, questionou outro. “Fico imaginando a falta de paz dessas crianças. Uma casa sempre cheia de gente, sempre com música alta tocando, uma zoeira sem intervalo. Imagino a cabecinha, a psique dessas crianças que não têm um dia de convívio de paz com essa rotina adotada pela mãe”, opinou um terceiro.
Virginia Fonseca viajou aos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo de 2026. Ela está cobrindo os jogos da Seleção Brasileira e já assistiu a partidas como o confronto entre Brasil e Haiti, realizado na Filadélfia.
FILHA DE GIOVANNA EWBANK GANHA FESTA DE 13 ANOS EM PAÍS INUSITADO
A filha da apresentadora Giovanna Ewbank ganhou uma nova festa em…LEIA MAIS!
Giovanna Ewbank celebra aniversário da filha, Titi – Instagram
A apresentadora Giovanna Ewbank usou suas redes sociais neste domingo, 21, para mostrar a homenagem que está fazendo para sua filha, Títi, que completou 13 anos neste sábado, 20.
Em Orlando, Giovanna mostrou a surpresa que preparou para a jovem. Toda a família Gagliasso aproveitou uma visita ao parque Universal Studios entre os passeios após a festa. Logo depois, a apresentadora exibiu o presente especial que fez para a filha: “Prontos com a camiseta que fiz de surpresa pro niver da Títi”, escreveu ela, mostrando a peça estampada com o nome e várias fotos da aniversariante.
Em seu perfil, anteriormente Giovanna já havia publicado uma emocionante declaração para celebrar o dia da primogênita: “Títi, 13 anos, minha filha. E como é possível que já tenha passado tanto tempo desde que você chegou e mudou tudo? Você nos mostrou um amor que eu nem sabia que existia. Multiplicou o amar, ampliou nossos horizontes, transformou nossa família, nos ensinou e ensina todos os dias o verdadeiro significado do amor da maneira mais profunda. Seu amor, seu olhar generoso, seu carinho com as pessoas e com a vida nos fazem pessoas melhores.”
Ela completou: “Tenho tanto orgulho da menina que você é. Do seu coração enorme, da sua generosidade, da sua sensibilidade, da sua força, da forma como você se dedica ao que acredita e do amor que espalha por onde passa. Não existe uma pessoa que conviva com você e não fale sobre a sua luz, sobre a sua doçura e sobre a maneira como você faz as pessoas se sentirem especiais. Você é nosso orgulho. Nosso primeiro grande amor. O maior presente que a vida poderia nos dar.”
“Hoje você entra oficialmente na adolescência. E eu não poderia imaginar essa fase de forma mais bonita. Você torna tudo mais leve, mais tranquilo, mais amoroso. E nos faz ter a certeza de que o melhor da vida é você! Que você siga sendo exatamente quem é: essa menina extraordinária, linda, cheia de luz, coragem, amor e verdade. Sua família te ama mais do que qualquer palavra poderia explicar. Feliz aniversário, meu amor. 13 anos da nossa Títi. E eu te escolheria em todas as vidas”, finalizou Giovanna.
BOLSONARO E VORCARO SE REENCONTRAM E CHOCA WEB
O Bolsonaro e Vorcaro se encontraram novamente para falar sobre…LEIA MAIS!
Flavio Bolsonaro e Daniel Vorcaro (Fonte: Redes Sociais/ Divulgação)
O senador Flavio Bolsonaro chocou a web após se reunir com o banqueiro Daniel Vorcaro em varios momentos ao longo das tratativas voltadas à captação de recursos para o longa-metragem “Dark Horse”.
Segundo a matéria, de Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo o encontro entre o senador e o controlador do Banco Master não foi um episódio isolado no final de novembro de 2025. Naquela oportunidade, que já havia se tornado pública, Flávio Bolsonaro compareceu à casa de Vorcaro, na capital paulista, com o objetivo de, conforme suas próprias palavras, “encerrar de vez” as negociações a respeito de um investimento de R$ 134 milhões voltado à produção do filme.
A reportagem revela que a dupla manteve outros encontros frente a frente. Um deles ocorreu, no mínimo, durante a primeira metade de 2025, o que estende o período em que as tratativas sobre o projeto cinematográfico vinham sendo conduzidas.
Conforme os bastidores trazidos por Lauro Jardim, um desses episódios se deu na capital federal, justamente na residência de alto padrão que Daniel Vorcaro locava na cidade. O encontro ocorreu a portas fechadas, contando estritamente com a participação do parlamentar e do empresário do setor financeiro. O endereço em questão era conhecido pela pluralidade de suas recepções, servindo de ponto de encontro para que Vorcaro articulasse agendas com variadas autoridades dos cenários político e magistrado.
A publicação aponta também que, entre as figuras que circularam pelo imóvel, esteve o magistrado da Suprema Corte Alexandre de Moraes, nome que concentra fortes embates e contestações por parte do antigo chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, e de sua base partidária.
BIANCARDI TEM LOOK OUSADO E GANHA OPINIÃO DE NEYMAR
A influenciadora Bruna Biancardi apareceu com um look ousado e logo Neymar afirmou…LEIA MAIS!
A influenciadora Bruna Biancardi dividiu opiniões na web após mostrar um look ousado para a Copa do Mundo e, logo em seguida, mostrar a reação de seu companheiro, o jogador Neymar.
Em um vídeo publicado em sua conta no TikTok, ela aparece se arrumando para ir ao estádio, na Filadélfia, onde torceu muito pela Seleção Brasileira. No intervalo da partida, ainda na arquibancada do estádio, Bruna fez uma videochamada com Neymar. O craque reparou no visual da influenciadora que já vinha gerando polêmica nas redes sociais e disparou: “O look está top!”. Ela, então, rebateu: “Gostou?”. E ele confirmou: “Está legal”.
Na sequência, a influenciadora questionou se o jogador estava a caminho de mais uma etapa de seu tratamento fisioterapêutico. O craque, no entanto, negou e contou que estava se preparando para descansar, já que foi desfalque na partida da Seleção Brasileira devido a um problema muscular na panturrilha.
Na internet, o visual escolhido por Bruna dividiu os internautas. “Parece a cadeira de balanço da minha avó”, detonou um usuário. “Entregando looks perfeitos e muita elegância”, elogiou outra. Um terceiro ainda soltou: “Parece uma cesta! Mas eu amo a Bruna, vou deixar passar”.
Após as críticas, Bruna foi questionada sobre o motivo de não ter optado por um visual mais básico para o evento e pontuou: “Acho lindo ir básica, e inclusive quero ir de jeans e camiseta do Brasil em um dos jogos, mas a Copa é um momento especial e eu acho que é uma oportunidade pra ousar, sair da zona de conforto e brincar um pouco com a moda também… respeitando a ocasião, claro”.
Logo depois, ela completou o desabafo: “Podem ter certeza que se eu usasse uma camiseta, short jeans e um chinelo, ia ter um monte de gente me criticando também. Sei que nem sempre vou agradar todo mundo, e tá tudo bem. O importante é eu estar me sentindo bem e feliz com o que eu tô vestindo”.
TIA MILENA REAGE APÓS NÃO SER CHAMADA PARA ENCONTRO COM EX BBBS
A ex sister Milena veio em suas redes sociais desabafar sobre não ter sido chamada para a…LEIA MAIS!
Juliano – Ana Paula – Milena (Globo/ Beatriz Damy)
A ex-BBB Tia Milena usou suas redes sociais neste sábado, 20, para reagir após Juliano Floss e Ana Paula Renaultassistirem ao jogo da Copa do Mundo juntos e ela não ser chamada.
Em sua conta no X (antigo Twitter), Milena respondeu a uma publicação de um internauta que afirmava que ela não teria visto a partida com os amigos por estar trabalhando. Na resposta, ela desmentiu a informação e revelou que sequer sabia do encontro: “Nem sabia que iriam ver o jogo juntos, acabei de saber junto com vocês”, afirmou.
Nos comentários do post, os internautas debateram sobre a relação dos três: “Gente, mas só podem sair se estiverem os três juntos sempre? Que preguiça!”, comentou um. “Ninguém nasceu grudado com ninguém. Ninguém precisa ir a todo lugar levando os outros, pelo amor de Deus, gente”, pontuou outro. “Não é de hoje que a Milena faz comentários lá no X para atrair hate para a Ana, tá muito estranho isso… Ela estava trabalhando no momento do jogo, a própria confirmou, então por que comentar isso?”, questionou um terceiro.
O trio chegou junto à final do BBB 26, com Ana Paula como campeã e Milena e Juliano completando o pódio. Desde então, eles expressaram o desejo de manter a amizade fora do confinamento, realizando “noites do pijama” e mantendo contato constante.
Apesar do carinho, a dinâmica gerou burburinhos na internet em algumas ocasiões. Em maio, Ana Paula chegou a gravar um vídeo para pedir que os fãs parassem de tentar criar rivalidades entre ela e Milena.
MENOTTI REAGE APÓS WEB COMENATR SOBRE IDADE DE SUA MULHER
O cantor Fabiano Menotti veio em suas redes sociais comemorar de como…LEIA MAIS!
Marília Gabriela, Júlia e Fabiano – Reprodução/Instagram/artefloralpevidor
O cantor Fabiano Menotti divertiu a web ao fazer uma publicação ao lado de sua mulher, Gabriela Menotti,comemorando o Dia dos Namorados após estarem há 21 anos juntos.
Em seu Instagram, o cantor postou uma sequência de fotos ao lado de Gaby e, na legenda, celebrou as mais de duas décadas de união com bom humor: “21 anos de namoro, tô começando a pensar em casar!!! Acho que já deu um tempinho bom pra gente se conhecer!!! Te Amo!!! @gabymenotti Feliz dia dos namorados!!!”.
Nos comentários, os internautas demonstraram surpresa ao notar que Gaby aparenta ser bem mais jovem do que é: “Como você namora ela há 21 anos se ela tem 20?”, brincou um internauta. “Moça, escreva aqui detalhadamente qual o elixir para não envelhecer. Parabéns ao casal”, questionou outro. “GENTE, como assim essa mulher não tem 20 anos?????!!! Não envelheceu 1 minuto”, desabafou um terceiro.
O relacionamento entre o cantor sertanejo Fabiano Menotti (da dupla César Menotti & Fabiano) e a psicóloga e influenciadora digital Gabriela Menotti é marcado por uma longa história de cumplicidade, longevidade e base familiar sólida. Eles estão juntos há mais de 21 anos, somando o período de namoro e o casamento.
Ambos oficializaram a união com uma grande festa em 2009 para cerca de 1000 convidados, na qual Fabiano cantou a música “Gabriela”, composta especialmente para a amada. O casal é pai de Júlia (Juju) e Izabela. Em 2023, os dois celebraram a gestação da segunda filha.
Gaby e Fabiano compartilham publicamente que a espiritualidade é a base do relacionamento. Eles mantêm hábitos como o “Evangelho no Lar” e creditam a Deus a harmonia da casa.
BOLSONARO TEM SEMANA DECISIVA SOBRE REGIME DOMICILIAR
O ex presidente Jair Bolsonaro atualmente está entrando em uma semana decisiva sobre seu regime domiciliar onde…LEIA MAIS!
A prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro está sendo assunto ao enfrentar contestação na Suprema Corte, restando poucos dias para o término do período inicial de 90 dias, que vence nesta quarta-feira (24). A descoberta e apreensão de um armamento sob sua titularidade gerou incertezas sobre a renovação do benefício, concedido originalmente em março.
A concessão do recolhimento domiciliar por motivos humanitários havia sido liberada logo após o político receber alta hospitalar devido a um quadro de broncopneumonia. Antes desse episódio da arma, a extensão do prazo era considerada provável nos bastidores, visto que o ex-mandatário vinha cumprindo regularmente as exigências e restrições estabelecidas pelo STF.
Os desdobramentos do caso alteraram esse cenário. O principal deles foi a apreensão de uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, registrada em nome do ex-presidente, que estava em posse de um militar que atua em seu esquema de segurança. A justificativa apresentada pelo militar durante a abordagem foi de que estaria levando o armamento para manutenção.
Na sexta-feira (19), o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no STF, autorizou a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) a colher o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro sobre a arma. A oitiva foi agendada para a próxima terça-feira (23), às 15h. Ao contrário da sugestão inicial da Polícia Civil, que havia acenado com a possibilidade de uma videoconferência, o ministro determinou que o ato seja realizado de forma presencial no endereço onde o ex-presidente cumpre a prisão domiciliar, em Brasília.
No despacho, Moraes assinalou que a modalidade presencial é obrigatória, visto que Bolsonaro tem restrição legal vigente para o uso de comunicações eletrônicas.
Além de marcar o depoimento, o ministro também abriu um prazo de 48 horas para que os advogados de Bolsonaro prestem esclarecimentos sobre as condições de cumprimento da prisão humanitária, concedida em março após internação por broncopneumonia.
A defesa deverá comprovar se houve a contratação de um profissional da área da saúde para o acompanhamento noturno do ex-presidente.
GIOVANNA ANTONELLI FAZ PROCEDIMENTO EM PARTE INTIMA E INTRIGA
A atriz Giovanna Antonelli fez um procedimento em suas partes Intimas e logo…LEIA MAIS!
A atriz Giovanna Antonelli compartilhou em suas redes sociais o autocuidado que anda tendo com a sua saúde íntima feminina, e logo expõs uma nova intervenção.
Em seus stories do Instagram, Giovanna gravou um vídeo realizando um procedimento a laser voltado para rejuvenescer a região íntima. Ela aproveitou o momento para esclarecer as principais dúvidas sobre a técnica com a ginecologista Fabiane Gama.
Na conversa, a especialista detalhou o funcionamento do laser íntimo e explicou como ele combate os sinais do envelhecimento, promovendo mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres: “Ele ajuda a tratar diversas alterações relacionadas ao envelhecimento feminino. E o melhor é que não exige um grande número de sessões”, explicou.
Uma das dúvidas da atriz foi em relação à dor durante a sessão. A ginecologista tranquilizou Giovanna, revelando que a aplicação de um anestésico local protege a parte externa. Além disso, Fabiane pontuou que a sensibilidade na parede interna da vagina é reduzida, o que garante uma experiência muito confortável para quase todas as pacientes: “Essa é uma das dúvidas mais comuns entre as pacientes. A parte interna da vagina tem uma sensibilidade diferente e, de forma geral, não há dor durante a aplicação”, pontuou.
Atualmente, a atriz, de 50 anos, mantém uma rotina ativa e equilibrada, conciliando sua agenda de projetos profissionais como as gravações do filme “Garota”, cuidados com o bem-estar, equilíbrio pessoal com a maternidade e palestras voltadas ao público feminino.
CBF TOMA ATITUDE CONTRA NEYMAR
A Confederação Brasileira de Futebol tomou uma atitude envolvendo o jogador Neymar Jr onde o jogador teve que ter uma nova…LEIA MAIS!
A CBF tomou uma atitude em relação ao jogador Neymar neste domingo, 21, para o novo jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia.
A CBF decidiu neste domingo que o jogador fará seu primeiro treinamento completo com o restante do elenco da Seleção Brasileira desde o início da Copa do Mundo. O principal jogador da Seleção deu mais um indício de que está prestes a estrear na competição, justamente no confronto diante da Escócia, válido pela última rodada da fase de grupos.
De acordo com informações do UOL Esporte, a confederação projeta que a volta do atacante trará um ganho técnico imediato para a equipe dentro das quatro linhas. Vivendo os últimos passos da reabilitação de uma contusão de grau 2 na panturrilha direita, o atleta vem dividindo sua rotina entre as sessões de fisioterapia e exercícios físicos focados em recuperar sua potência, velocidade, coordenação e condicionamento de jogo.
Neymar sofreu sua lesão em 17 de maio, durante uma partida do Santos contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Após sentir dores, o jogador passou por exames médicos que diagnosticaram a ruptura parcial no músculo.
O departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), coordenado pelo médico Rodrigo Lasmar, tinha estabelecido um prazo de recuperação de duas a três semanas para o jogador.
A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo 2026 com um empate contra Marrocos e uma vitória sólida de 3 a 0 sobre o Haiti. Com o resultado, o Brasil garantiu a liderança provisória do Grupo C e se prepara para o próximo confronto contra a Escócia, marcado para o dia 24 de junho.
GISELE BUNDCHEN REVELA SITUAÇÃO COM ATUAL MARIDO
A modelo Gisele chocou seus seguidores ao vir em suas redes sociais falar de como o seu marido é…LEIA MAIS!
Gisele Bundchen e Joaquim Valente. (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Gisele Bündchen veio em suas redes sociais neste domingo, 21, homenagear seu atual marido, Joaquim Valente, no Dia dos Pais. Em suas redes sociais, Gisele publicou uma sequência de fotos de Joaquim ao lado de seus filhos e logo o elogiou na legenda:
“Feliz Dia dos Pais, @Joaquimvalente ! Obrigada por liderar pelo exemplo e pelos valores que você representa: amor, humildade, integridade, disciplina, gentileza e constância. Você é inspirador. Somos todos muito gratos por ter você em nossas vidas e amamos muito você! E pai, obrigada pelo seu amor incondicional, pela sua sabedoria e pelo apoio em todas as fases da minha vida. Feliz Dia dos Pais para você e para todos os pais!”, celebrou.
Nos comentários, a web logo falou da atitude de Gisele: “Não se esqueça do pai dos seus outros filhos. Ele ajudou a criá-los também” comentou um. “A prova de que realmente, a mulher se apaixona pela forma que é tratada” pontuou outro. “Amiga vc encontrou o pacote completo toda felicidade e amor para vcs” disse um terceiro.
O relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady durou 13 anos, de 2009 a 2022. Eles se conheceram em 2006, casaram-se em 2009 e tiveram dois filhos: Benjamin e Vivian. A separação oficial ocorreu em outubro de 2022, motivada principalmente pelo desgaste gerado pela decisão de Brady de adiar sua aposentadoria da NFL e o consequente desequilíbrio nas responsabilidades familiares.
Além dos dois, Gisele tem outro filho, o caçula chamado River, que nasceu em 2025 e é fruto de seu relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente.
XUXA SE DESPEDE DE COLEGA DE PALCO APÓS MORTE
A apresentadora Xuxa veio em suas redes sociais se despedir do…LEIA MAIS!
A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, veio em suas redes sociais neste domingo, 21, lamentar a morte de Robson Barros, seu ex-paquito que morreu em decorrência de um câncer.
No seu Instagram, Xuxa publicou um vídeo com uma série de sequências de situações em que os dois viveram no famoso “Xou da Xuxa”, e na legenda ela lamentou a morte do ex-dançarino: “Meu Robson paulistinha… vc foi e é um cara incrível, que Deus te receba com um sorriso lindo e muito carinho, vc merece todos os aplausos meu eterno paquito. Te amamos @robbarros15”, afirmou.
A morte foi confirmada ao Gshow pelas ex-paquitas Andréa Veiga e Ana Paula Almeida, que revelaram a perda do ex-colega de trabalho em decorrência de um câncer.
O velório foi marcado no Cemitério Parque Morumby e o sepultamento no Cemitério de Congonhas, ambos localizados na zona sul de São Paulo.
Robson Barros ganhou grande destaque nacional no final dos anos 1980 ao integrar a primeira formação dos Paquitos, o grupo de assistentes de palco masculinos da apresentadora Xuxa Meneghel na TV Globo. Ele ajudava na condução das dinâmicas do programa, auxiliava a apresentadora e participava de coreografias. Ao lado de colegas como Alexandre Canhoni, Cláudio Heinrich, Marcello Faustini e Egon Júnior, fez parte de um fenômeno musical que gravou discos e realizou turnês pelo país.
Após deixar os palcos em 1993, ele se tornou um empresário bem-sucedido no ramo de eventos e trabalhou por muitos anos nos bastidores com o cantor Roberto Carlos
VIRGINIA FONSECA É FLAGRADA AO LADO DE EX NAMORADO
A influenciadora Virginia Fonseca apareceu nas redes sociais ao lado de seu ex namorado o…LEIA MAIS!
Nesta noite de sábado, 20, Virginia Fonseca chocou a web após ter aparecido em um jantar ao lado de Vini Jr. após o término dos dois.
Após a melhor amiga de Virginia, Duda Freire, postar alguns stories, a web reparou que aparece ao fundo Vini Jr., no mesmo restaurante em que ambas estavam jantando. Logo depois, internautas perceberam que Duda apagou a imagem pouco depois.
Na web, os internautas falaram do reencontro do ex-casal: “Cara , o que aconteceu com a Virgínia gente? Depois de tudo ? Ser vaiada no Maracanã, um Fique bem depois de três chifres. Francamente cadê o amor próprio? Ela é bonita, vale mto mais que um buquê e jóias , isso ela pode compra. Não precisa e merece isso! Depois de tantas mulheres defender ela e apóia ela com aquele texto de inegociável, está negociando. Por muito menos eu saio bloqueando, apagando seja quem for, se é uma coisas dessas que ela passou, nunca mais a pessoa iria ter contato comigo. Não tem essa de chances , até pq ela deu três vezes pra ele , e ele não valorizou” comentou um sobre a situação.
O término do namoro entre Virginia Fonseca e Vini Jr., anunciado em 15 de maio de 2026 após sete meses de relacionamento, ocorreu porque a relação “deixou de fazer sentido” e envolveu o desgaste por supostas traições e a dificuldade com a exposição pública.
De acordo com apurações de portais de celebridades, como o portal de LeoDias, o estopim foi um episódio em Madri. O jogador teria supostamente convidado modelos brasileiras para ir à Espanha, e a descoberta de trocas de mensagens comprometedoras desestabilizou a relação.
EX PAQUITA LAMENTA MORTE DE AMIGO E CHOCA WEB
Uma ex paquita veio em suas redes sociais lamentar sobre a morte de…LEIA MAIS!
Após Andréa Sorvetão ter publicado sobre a morte de seu amigo, a ex-paquita Tatiana Maranhão veio em suas redes sociais neste domingo, 21, lamentar a morte do seu ex-colega de trabalho Robson Barros.
No seu Instagram, ao lado de uma foto antiga com o ex-colega, Tatiana comentou sobre a saudade que o ex-dançarino fará em sua vida e logo agradeceu por toda a ajuda recebida durante os dias de palco: “Meu amigo, devia ter te homenageado mais em vida, ter dito mais vezes como seu carinho e sensibilidade foram importantes na minha construção. Vc foi cor em dias cinzentos, um baita amigo nas alegrrias e vitórias, foi gentileza em dias hostis, um torcedor. Nossa… voamos alto, né? Qtos momentos incríveis! Obrigada por tudo. Descanse em paz. Que Deus conforte o coração dos que ficam e guarde vc em um lugar quentinho nos nossos corações. @robbarros15“, comentou.
Além de Andréa Sorvetão e Tatiana, alguns outros amigos lamentaram a morte de Robson em ausa redes sociais, entre eles os ex-paquitos Alexandre Canhoni e Egon Barbosa.
Robson Barros, conhecido carinhosamente como Rob, foi um dos integrantes da primeira formação dos Paquitos, os assistentes de palco masculinos de Xuxa Meneghel no programa “Xou da Xuxa” no final da década de 1980. O ex-paquito Robson Barros faleceu em decorrência de um câncer, aos 57 anos.
A notícia do falecimento foi divulgada por amigos e familiares no dia 20 de junho de 2026.
APÓS JOGO DA SELEÇÃO MULHER DE JOGADOR É CRITICADA E MOTIVO INTRIGA
Após a Seleção do Brasil jogar na Copa do Mundo, a mulher do novo jogador da Seleção veio em suas redes sociais mostrar…LEIA MAIS!
Andrea Sorvetão comunicou e lamentou neste domingo, 21 de junho, a morte de Robson Barros, ex-paquito e assistente de palco da Xuxa Meneghel, ocorrida no último sábado, 20, aos 57 anos de idade. A ex-Paquita compartilhou uma foto marcante com o eterno amigo e abriu o coração.
De acordo com Sorvetão, Robson era um querido e amado amigo, e ela afirmou que está sem palavras neste momento e que está triste demais.
A morte de Robson Barros, aos 57 anos, foi confirmada pela família dele nas redes sociais do próprio ex-paquito, como o Área Vip te informou: “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Robson Barros: 15/11/1968 – 20/06/2026”, dizia a postagem no Instagram. A causa da morte não foi revelada.
Já o velório acontecerá neste domingo (21), das 10h às 14h, no Cemitério Parque Morumby, em São Paulo. O sepultamento está marcado para as 14h30 no Cemitério de Congonhas, também na capital paulista.
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
Sueli Azevedo, mãe do MC Kevinho, rompeu o silêncio no último sábado, 20 de junho, após cantor passar mal em show ocorrido na cidade de Mértola, em Portugal, devido ao forte calor e variação da pressão na mesma data.
Em seu pronunciamento nas redes sociais, a matriarca do artista demonstrou que gostaria muito de estar ao lado do filho durante o momento de difícil, mas que não podia por estar no Brasil, e profetizou que tudo ficará bem.
“Filho como gostaria de estar ao seu lado, mas graças a Deus pessoas iluminadas estão com você e vai ficar td bem. Deus está presente e meu coração junto ao seu”, expressou a mãe de Kevinho no comunicado do próprio artista.
Confira:
Post da Mãe do MC Kevinho (Reprodução: Instagram)
De acordo com a nota, o show foi encerrado a pedido da própria equipe do artista e ele foi para o hospital rapidamente, onde recebeu atendiemento médico e realizou exames.
O estado clínico dele também foi revelado e, segundo o comunicado, a situação do artista era estável e que a situação dele está sendo acompanhada de perto e, assim que houver novidades, a imprensa será comunicada.
MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS
A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).
Robson Barros, que ficou conhecido por integrar a primeira formação dos Paquitos e assistente de palco de Xuxa Meneghel, morreu no último sábado, 20 de juho, aos 57 anos. A informação foi confirmada por familiares e amigos por meio das redes sociais.
Uma nota de falecimento foi publicada no Instagram do artista: “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Robson Barros: 15/11/1968 – 20/06/2026”, dizia a postagem no Instagram. A causa da morte não foi revelada.
Já o o velório acontecerá neste domingo (21), das 10h às 14h, no Cemitério Parque Morumby, em São Paulo. O sepultamento está marcado para as 14h30 no Cemitério de Congonhas, também na capital paulista.
Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte do ex-paquito com mensagens de despedida e homenagens. O ex-assistante de palco Alexandre Canhoni que publicou mensagens de luto e desejou “sentimentos a toda família e amigos”: “Que fiquem apenas os momentos que valeram a pena e as lembranças que aquecem o coração”, escreveu ele.
Robson, que era onhecido pelo apelido de Rob, fez parte do grupo de dança que acompanhava a apresentadora no sucesso estrondoso do ‘Xou da Xuxa’, na TV Globo, e vriou um dos rostos mais conhecidos da atração infantil que marcou gerações desde aquela época.
A vida pós-fama
Ele deixou a televisão abertiu e continuou a vida longe do mundo dos famosos. Robson virou empresário e sócio do irmão em uma empresa de eventos.
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
Nikolas Ferreira, Lula e Neymar (Reprodução: Instagram/TV Brasil/Instagram)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu no último sábado, 20 de junho, a declaração do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acusou o jogador Neymar Jr. de jogar “home office”. O parlamentar expressou que, na visão dele, há uma “grande diferença” entre o período em que o atleta ficou afastado por lesão e o tempo em que Lula esteve preso em casa.
O posicionamento de Nikolas ocorreu após Lula chamar Neymar de “primeiro jogador home office do mundo” em um evento em Belo Horizonte, na sexta-feira, 19. A declaração do chefe de estado foi feita enquanto o presidente conversava com uma criança sobre futebol e igualdade de gênero.
“Tem uma pequena diferença aí, Lula. O Neymar estava em casa e agora foi convocado porque estava machucado. Você ficou em casa durante um tempo porque tinha sido condenado. É uma diferença bem grande”, disparou Nikolas.
Em seguida, Ferreira detonou o fato de Lula ter ironizado o jogador diante de uma criança: “O presidente da República, que deveria valorizar as suas estrelas, está zombando do maior ídolo da Seleção. Esse é o tipo de presidente que o Brasil quer ter?”, indagou ele. “Quer fazer piadinha, Lula? Aguenta piadinha também”, completou Nikolas.
O Lula disse o seguinte sobre o Neymar, que está escalado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2026, mas ainda não entrou em campo por cuidados com a saúde: “O Neymar não está nem jogando, cara! O Neymar é o primeiro convocado home office do mundo. Jogador home office. Isso eu vi na internet ontem. Eu acho que qualquer dia a gente vai ter que fazer uma seleção na inteligência artificial: 11 Pelés”, disparou ele.
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
Fora do ar, o apresentador Luciano Huck tomou uma atitude relacionada ao Marcos Mion no último sábado, 20 de junho, e chamou atenção. O âncora do ‘Domingão’ deixou um recado sincero ao titular do ‘Caldeirão’. Vale lembrar que Mion entrou no lugar do Huck quando o veterano foi para os domingos da Globo.
No Instagram, Luciano escreveu um recado de aniversário para o Marcos Mion, que completou 47 anos de idade, e revelou o que deseja para o colega de profissão e emissora.
De acordo com Huck, além de desejar um feliz aniversário, ele espera que o Mion receba tudo de melhor na vida, sempre. O âncora do Domingão compartilhou uma foto inusitada e ‘chocante’ com o apresentador Calderão: “Feliz aniversário, Marcos Mion. Tudo de melhor, sempre”.
Confira:
Post do Luciano Huck (Reprodução: Instagram)
Saiba mais sobre Luciano Huck e Marcos Mion
Vale lembrar que Luciano Huck deixou o comando do “Caldeirão” no dia 28 de agosto de 2021. Ele ficou na atração durante 21 anos, nas tardes de sábado da TV Globo. Como o Área Vip relembrou, Huck assumiu o comando do dominical “Domingão” logo no mês seguinte, com a saída do Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, da TV Globo.
Outro fato a ser destacado é que Marcos Mion estreou como apresentador na TV Globo no dia 4 de setembro de 2021, assumindo o comando do Caldeirão, após ser demitido da Record, onde comandou A Fazenda e o Legendários.
Morre cantor famoso após luta contra grave doença
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
O papa Leão XIV realizou uma homenagem neste domingo, 21 de junho, aos atletas mortos no acidente com um time de basquete de Juazeiro do Norte, ocorrido na CE-187, em Tauá, no interior do Ceará, ocorrida na madrugada da última segunda-feira, 15 de junho. Os sete jovens faleceram e mais de 30 pessoas ficaram feridas.
“Dirigindo-me aos peregrinos que vieram do Brasil, asseguro as minhas orações pelos jovens que morreram, há alguns dias, num acidente rodoviário, no Estado do Ceará”, declarou o papa, no final da oração do Angelus.
O time era de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, e voltava à cidade após uma participação em um torneio de basquete em Sobral, na região norte do Estado. De acordo com o portal G1, da TV Globo, o ônibus tombou durante a madrugada. Os cinco jovens foram arremessados para fora do veículo e morreram esmagados. Já ois outros dois corpos foram encontrados dentro do veículo.
Segundo à Polícia Civil, o motorista relatou que perdeu o controle do veículo após tentar desviar de um animal que estava na pista e puxou o veículo para o acostamento. O eixo traseiro do ônibus teria ficado preso a uma estrutura na margem da rodovia. Ao tentar voltar à pista, o ônibus teria passado por um buraco, momento em que o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo tombado. O profissional foi ouvido pelos policiais civis e liberado.
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
A atriz Carolina Dieckmmann emocionou o Brasil ao lamentar uma morte no último sábado, 20 de junho. Além de compartilhar uma foto muito carinhosa, a artista ainda escreveu um texto breve, mas comovente.
Dieckmann compartilhou uma postagem em tom de homenagem emocionante dedicada à sua grande amiga Preta Gil. A atriz compartilhou fotos da cantora enquanto criança e expressou que sente saudades desde sua partida, em julho de 2025: “11 meses da mais pura saudade”, expressou Carol, na legenda do post.
Post da Carolina Dieckmann (Reprodução: Instagram)
A morte da Preta Gil
Vale lembrar que Preta Gil faleceu em 20 de julho do ano passado, com apenas 50 anos, em decorrência de uma batalha de 2 anos contra um câncer no intestino. A dona do hit ‘Sinais de Fogo’ sempre compartilhava detalhes sobre a sua luta contra a doença desde 2023, as diferentes etapas de tratamento e revelando parte de sua rotina com o tratamento.
Amizade
Vale lembrar que Carol e Preta eram amigas há mais de duas décadas e sempre foram muito próximas. As duas já contaram na TV que essa relação começou de outra maneira, pois sentiam implicância uma pela outra. A aproximação aconteceu após um encontro planejado por Ivete Sangalo, quando a cantora baiana apresentou as duas, a partir dali elas conversaram por horas e iniciaram uma amizade, que ficou muito forte.
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
Diretamente dos Estados Unidos, Renata Vasconcellos trouxe uma triste notícia no Jornal Nacional, na noite do último sábado, 20 de junho, envolvendo o time do Brasil na ‘Copa do Mundo 2026’.
Logo na abertura do ‘JN’, a dupla de César Tralli informou que tinha uma notícia ruim envolvendo o grande evento. Em seguida, ela compartilhou que envolvia que Seleção Brasileira. Segundo Vasconcellos, os últimos exames confirmaram que o jogador Rafinha não tem previsão, até o momento, de voltar a jogar na Copa do Mundo 2026.
“Uma notícia ruim na Seleção Brasileira”, afirmou inicialmente. Em seguida, Renata passou a informação ao público: “Exames confirmam lesão muscular e Rafinha não tem previsão de voltar a jogar na Copa”, disse Vasconcellos, chocando o povo brasileiro.
Mais detalhes
Em seguida, a apresentadora do JN trouxe mais detalhes: “O atacante Rafinha está fora dos próximos jogos da Seleção Brasileira. Hoje (20), os exames médicos confirmaram uma lesão na coxa direita”, contou ela, chamando um repórter do telejornal que contou que o atleta passará por um tratamento intensivo e será duramente acompanhado pelos médicos da seleção brasileira, na intenção de recuperá-lo a tempo.
De acordo com o repórter do “JN”, a notícia sobre o jogador Rafinha poderia ser pior, já que, segundo ele, a CBF não teria mantido o atleta se ele não tivesse uma condição real de se recuperar a tempo até o fim da Copa do Mundo. A instituição espera que ele se recupere nos próximos 15 dias.
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
Patrícia Poeta e o filho Felipe Poeta (Reprodução: Instagram)
Patrícia Poeta abriu o jogo sobre netos no último sábado, 20 de junho. A apresentadora, que atualmente tem apenas 49 anos, revelou ao Brasil se já tem o desejo de ser avó, porém também destacou que respeita o tempo do filho, Felipe Poeta, fruto de seu ex-relacionamento com o diretor Amaury Sorares. A famosa ainda imaginou como seria com o futuro netinho (a).
Poeta confessou que já sonha com netinho: “A gente sempre sonha com um netinho. Acho que vou ser uma avó bem legal! Vou ser aquela mamão com açúcar, mas com muito açúcar”, disse ela.
A famosa comentou sobre o filho, idade dele e o respeito do tempo: “Ele ainda é muito jovem, mas o dia em que ele tiver (um filho), vou ser aquele tipo de avó do ‘podem passear vocês e deixem que eu cuido’. Vai ser um prazerzão!”, declarou Patrícia Poeta.
Relação
Patrícia revelou como é sua relação com o filho. Ela contou como é o diálogo entre eles: “Acho que é conversa! A gente conversa muito e é muito parceiro. Ele vai ser sempre o meu pequeno, mas é muito bacana ver essa fase, em que ele já é um homem”.
“A gente curte a vida junto. Vamos para roda de samba juntos… É muito legal! Essa nova fase são de dois adultos muito parceiros. Sou muito mãe coruja”, expressou ela. Patrícia relembrou a época que criou conta no Instagram e revelou o motivo de entrado para a rede, que envolve o filho: “Quando lancei a minha rede social, nem sabia como abria. Pedi para o meu filho, que era pequeno, abrir para mim porque eu queria ver com quem ele estava se comunicando (risos). Um dia comentei com ele e ele respondeu: ‘Mãe, você acha que eu não sabia?'”.
“Mas se você procurar no meu Instagram, a primeira foto é com o meu filho criança ainda, me ajudando a abrir a conta, e eu pensando, ‘Agora vou conseguir ver tudo o que ele está fazendo na rede social’. “Hoje uso para me comunicar com o pessoal que me acompanha pelo programa, quando saio de férias, dou uma satisfação às pessoas ou quando quero mostrar algo legal, uso esse meio também”, completou,.
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
A jornalista Elaine Maria de Oliveira Lopes morreu, no último sábado, 20 de junho, aos 59 anos, em Goiânia. Ela trabalhou durante 33 anos na TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado, onde construiu uma trajetória marcada pela participação em grandes coberturas jornalísticas, projetos especiais, ajudou na formação de profissionais que passaram pela empresa televisiva.
De acordo com o portal ‘G1’, da própria Globo, a comunicadora na última quarta-feira, 17, precisou ser internada às pressas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi diagnosticada com leucemia. Em poucas horas, o quadro de saúde se complicou.
O falecimentado da contrata da afiliada da TV Globo gerou comoção entre colegas de trabalho, amigos e familiares. A diretora de jornalismo da TV Anhanguera, Brenda Freitas, comentou sobre a profissional que foi Elaine.
“E é incrível como era uma unanimidade quando se falava dela, porque ela era um exemplo de ética, de profissionalismo, de cuidado assim extremo com a notícia e um ser humano incrível”, expressou ela. Rimenes Prado, chefe de redação da TV Anhanguera, também comentou sobre a perda.
“Foi, sem dúvida nenhuma, professora nossa e para gente é uma perda muito grande. É muito difícil de você achar pessoas tão experientes assim e que conseguem passar pra gente todo o conhecimento que elas têm”, disse Rimenes Prado.
A chefe de produção Lisa Borile lembrou do profissionalismo da jornalista ao longo da carreira: “Ela era aquela pessoa assim, a top da top. Uma pessoa dedicada, uma jornalista extremamente correta, extremamente profissional”, expressou.
Elaine é natural de Ceres, ela começou a carreira na TV Anhanguera como produtora, já foi atuou como editora, editora-chefe, chefe de produção e chefe de redação. Durante anos, ela coordenou o núcleo de eleições da emissora, atuando na preparação de debates entre candidatos e na cobertura das campanhas eleitorais.
Ela participou do processo de digitalização do sinal da TV Anhanguera em Goiás e no Tocantins, em 2008. Recentemente, ela coordenava as seis afiliadas da emissora no interior e acompanhava a transmissão de telejornais especiais realizados em diferentes regiões do estado.
Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).