Justiça do Rio torna réu ex-chefe de gabinete de Carlos Bolsonaro após esquema de rachadinha

0
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Justiça do Rio de Janeiro tomou uma atitude nesta semana envolvendo o ex-chefe de gabinete de Carlos Bolsonaro, Jorge Luiz Fernandes o tornando réu sob a acusação de comandar um esquema de desvio.

+Juntinhos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem aniversário de marido de Sasha em Angra

A Justiça do Rio  acolheu a denúncia apresentada pelo Ministério Público estadual (MP-RJ) contra Fernandes e mais seis investigados. O grupo passará a responder judicialmente por envolvimento em um esquema de “rachadinha”, a prática ilegal que consiste na devolução de parcelas dos salários de assessores para a chefia de gabinete. As investigações apontam que a fraude teria operado entre os anos de 2005 e 2021, movimentando uma cifra estimada em R$ 1,7 milhão.

Os demais acusados atuaram como assessores no gabinete de Carlos Bolsonaro ao longo do período citado. Segundo a peça acusatória, as contratações teriam sido viabilizadas por Fernandes, que centralizava o recebimento dos repasses ilícitos em uma conta bancária específica.

+OAB-SP entra com pedido de habeas corpus e exige prisão domiciliar para Deolane Bezerra

Carlos Bolsonaro, contudo, não figura entre os denunciados. A 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada da Capital concluiu, após as apurações, que não foram encontrados elementos bastantes para imputar crimes ao ex-parlamentar, que deixou o cargo eletivo no encerramento de 2025. Na petição que pediu o arquivamento em relação ao político, o MP-RJ destacou que, apesar de haver indícios de que os servidores não cumpriam a jornada laboral esperada, não se identificou comprovação de conduta criminosa por parte dele.

Atualmente, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro projeta uma pré-candidatura ao Senado Federal por Santa Catarina. Filiado ao PL, ele ainda tenta superar resistências internas na ala catarinense do partido para consolidar seu nome na corrida eleitoral da região Sul.

VIRGINIA GRITA O NOME DE ANA CASTELA E CHOCA WEB

A influenciadora Virginia Fonseca foi vista gritando o nome de Ana Castela após…LEIA MAIS!

Herança de cantor tem destino revelado após sua morte: ‘Vai para…’

0
Cantor luto (Imagem/Montagem/IA)

Após a morte do cantor Oliver Tree, sua equipe se pronunciou através de nota oficial e revelou o destino da herança deixada pelo artista. Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, seus representantes também falaram sobre a chegada do seu corpo aos Estados Unidos, após ele ser liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).

Influenciador fica incrédulo ao lamentar morte: ‘Não está mais entre nós’

A equipe inicia agradecendo a todos pelas mensagens de carinho após o acidente entre dois helicópteros responsável por vitimar o artista e outras pessoas. “O vosso legado continuará vivo para sempre. Obrigado a todos os que nos estenderam a mão, demonstraram amor, apoio e fizeram homenagens incríveis para o Oliver”, inicia o texto.

De acordo com o comunicado, o corpo de Oliver chegou à Califórnia, onde poderá finalmente “descansar”. A nota traz ainda mais detalhes envolvendo o testamento de Tree, revelando o destino de sua herança.

“O seu legado continuará vivo através da sua fundação chamada ‘O Subsídio Extremamente Épico do Dr. Oliver Tree para Bebês Gênios’ em breve. Isto é algo que o Oliver tinha montado antes do seu falecimento, escrito no seu testamento”, informa.

Cantor deixa herança para fundação criada para ajudar outros artistas

É dito que irão concretizar o desejo do cantor, deixando o dinheiro para a fundação criada por ele para ajudar outros artistas. “Vamos garantir que o seu desejo se concretize para que mais alegria, amor e arte possam ser espalhados pelo mundo, esse foi o seu último desejo”, completa a nota.

Pai de famoso morto em acidente de helicópteros fala em atentado e gera reviravolta

A Polícia Civil (PCER) explicou que o corpo de Oliver Tree foi identificado após o trabalho realizado por peritos do IML. O artista foi encontrado carbonizado e sua arcada dentária foi analisada para identificá-lo após o acidente.

Ator surge irreconhecível

Ator de novelas da Globo surgiu bem diferente aos 29 anos. Em registro recendente compartilhado em seu perfil, ele mostrou que o tempo realmente passou rápido recebendo o carinho dos fãs. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou em novelas de grande sucesso da TV. Iniciou a carreira ainda muito jovem, conquistando o seu espaço ao trabalhar com grandes nomes da teledramaturgia brasileira…Continue lendo a matéria!

Virgínia não se cala, grita o nome de Ana Castela e choca toda a web

0
Virginia Fonseca e Ana Castela (Foto: Montagem/Redes Sociais)
Virginia Fonseca e Ana Castela (Foto: Montagem/Redes Sociais)

A influenciadora Virginia Fonseca chocou a web ao gritar o nome de Ana Castela, a ex-namorada de seu ex-marido Zé Felipe.

Durante o vídeo em suas redes sociais do primeiro episódio do “Mundo da Vi“, a influenciadora apareceu cantando a música de Ana Castela, ao lado de Léo Foguete, o hit “Sem Você”, e logo cantando a música Virginia gritou: “Ana Castela, ai, ai!”.

+Carlo Ancelotti avalia desempenho de Endrick e aponta pontos de melhoria: “precisa amadurecer”

CONFIRA:

A atitude chamou bastante atenção nas redes sociais após algumas já terem algumas farpas, e a web logo comentou a situação: “As pessoas que criam rivalidade entre as outras”, comentou um. “E vcs acham que não foi pensado: VIRGÍNIA É MARKETEIRA! NOS POUPE”, pontuou outro. “Virgínia tá com saudade do Zé e cantando a música da Ana Castela”, brincou um terceiro.

Briga de Virginia e Ana Castela:

+OAB-SP entra com pedido de habeas corpus e exige prisão domiciliar para Deolane Bezerra

O desentendimento das duas ganhou força depois que o influenciador Odorico Reis, amigo de Ana Castela, publicou um vídeo no qual a cantora aparecia maquiando Maria Flor, filha de Virginia com o cantor Zé Felipe. Pessoas próximas à família relataram que houve um incômodo com a exposição das crianças por terceiros. A convivência de Ana Castela com as meninas era considerada正常 quando ela e Zé Felipe namoravam, mas o afastamento após o término fez com que os conteúdos gravados com as crianças gerassem desconforto.

Logo após a repercussão, Virginia publicou um vídeo gravado com a filha que foi interpretado pelos internautas como uma indireta para a cantora sertaneja. Diante da repercussão e de declarações de Zé Felipe sobre o assunto, Ana Castela deixou de seguir Virginia no Instagram.

BRUNA MARQUEZINE APARECE AO LADO DE AFFAIR INTERNACIONAL

A atriz Bruna Marquezine apareceu ao lado de seu affair internacional após…LEIA MAIS!

Lula assina acordo no Rio: “Vai sobrar mais dinheiro”

0
Lançamento do Tela Brasil, na Cidade das Artes, com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra da Cultura, Margareth Menezes, e o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias Rosa. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Lançamento do Tela Brasil, na Cidade das Artes, com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra da Cultura, Margareth Menezes, e o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias Rosa. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O presidente Lula assinou a entrada do Rio de Janeiro no Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag), que renegocia dívidas estaduais com a União e destina parte da economia para políticas sociais, especialmente saúde e educação.

Lula destacou que o sistema anterior não beneficiava nem a União (que não recebia os valores) nem os estados (que não conseguiam investir). O novo acordo é descrito como um “acordo civilizatório” entre União e estados.

+ EUA indica Luiz Inácio da Silva batendo em Flávio Bolsonaro em todo cenário possível e imaginável

O Rio de Janeiro, que pagava R$ 1,3 bilhão por mês, passará a pagar R$ 110 milhões. Isso aumenta a capacidade de gestão financeira do estado. Lula afirmou que parte da economia deve ser aplicada em políticas sociais, com foco em saúde e educação, reforçando a responsabilidade do governo estadual na destinação correta dos recursos.

O presidente criticou negociações “leoninas” que inviabilizariam o pagamento das dívidas, defendendo condições realistas para estados endividados.

+ Após Silas Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro: “Evangélicos não aceitam mentiras”

Vai sobrar mais dinheiro para o governo administrar o Rio de Janeiro, e uma parte desse dinheiro tem que ser alocada em políticas sociais, de preferência em duas áreas cruciais: saúde e educação”, disparou o homenzarrão.

+ Presidente Luiz Inácio Lula da Silva humilha Menino Neymar Jr: “Primeiro jogador home office”

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Paes exalta Lula e entrega verdade ao Brasil: “Guerra ideológica”

0
foto: Divulgação

Eduardo Paes elogiou Lula pela adesão do estado ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag). O acordo reduz o pagamento mensal da dívida de R$ 1,3 bilhão para R$ 110 milhões, gerando uma economia de cerca de R$ 6 bilhões só em 2026.

Paes defendeu que a parceria entre governo federal e estadual, sem “guerra ideológica”, é essencial para recuperar a capacidade de investimento do Rio. Ele criticou o ex-governador Cláudio Castro por ter adotado uma postura de confronto com Brasília.

+ EUA indica Lula batendo em Flávio Bolsonaro em todo cenário

Lula afirmou que parte da economia será destinada a saúde e educação. Paes também destacou obras de macrodrenagem em Guaratiba, financiadas pelo Novo PAC, com investimento de mais de R$ 350 milhões, beneficiando cerca de 50 mil pessoas.

Paes reforçou que sua “ideologia é salvar o Estado do Rio”, defendendo cooperação institucional e criticando o isolamento político anterior. Sua fala consolida o discurso de aliança pragmática com Lula e o governo federal.

+ Após Silas Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro: “Evangélicos não aceitam mentira”

“É isso! Governos sem conversinha ideológica trabalhando juntos. O Castro passou anos tratando mal o governo federal. Jogando a culpa no presidente da república por sua incompetência na Segurança Pública. O @lulaoficial sempre esteve disposto a ajudar o Rio mas o discurso burro ideológico impedia isso”, disparou Paes na web.

Acabou uma mentira que tinha nesse país. Os estados tinham uma dívida com o governo federal, o governo não recebia essa dívida e os estados não podiam fazer investimento. Nem a União era beneficiada, nem os estados”, disse Lula.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

De volta à Globo, Ana Maria Braga dá recado ao público: ‘A única coisa’

0
Ana Maria Braga (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga voltou ao “Mais Você” nesta segunda-feira (22). A apresentadora estava de férias e aproveitou o retorno para falar sobre a importância de as pessoas viajarem e conhecerem novas culturas e costumes.

Gloria Pires se irrita com repórter do Mais Você e Ana Maria não sabe onde enfiar a cara: ‘Sai daí’

De acordo com a veterana, a educação é a única coisa que realmente “faz diferença” na vida de alguém. “A única coisa que faz toda diferença na vida de qualquer pessoa é a educação. A informação, ninguém te tira”, afirmou.

“Não tem dinheiro que pague isso. Fortuna pode ir embora, mas a viagem é o que te dá oportunidade de abrir o seu universo para novas ideias, para novas pessoas, para tudo”, pontuou.

Ana Maria volta ao ‘Mais Você’ 

De volta à atração da Globo, Ana Maria disse que é uma alegria muito grande ter retornado com vários projetos novos. Além disso, destacou que o descanso a ajudou a ver o mundo de “uma maneira diferente”.

BBB25: Ana Maria Braga abrirá votação no Mais Você para escolha de dupla para entrar no reality; saiba detalhes

“É uma alegria estar aqui e dizer que estou de volta, com a cabeça cheia de ideias. É bom quando a gente sai, a gente vê outras coisas, olha o mundo de uma maneira diferente”. Disse a veterana.

Vale lembrar que durante a sua ausência a apresentadora foi substituída por Tati Machado e o economista Gil do Vigor. Louro Mané, papagaio e companheiro de Ana durante o programa, também retornou após as férias de Fábio Caniatto, responsável por manipular o fantoche.

Didi revela luto após morte 

Renato Aragão, o Didi, revelou estar em luto após perda importante. Em seu Instagram, o humorista se despediu e disse que…Continue lendo a matéria! 

Juntinhos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem aniversário de marido de Sasha em Angra

0
Bruna Marquezine e Shawn Mendes
Bruna Marquezine e Shawn Mendes – Foto: Instagram

A atriz Bruna Marquezine e o cantor Shawn Mendes chocaram a web ao aparecerem juntinhos curtindo o aniversário de João Lucas, marido de Sasha, em Angra dos Reis.

Em seus stories do Instagram, João postou um registro com o artista internacional, que aparece nas imagens socializando com o círculo de amigos da companheira e se divertindo em uma dinâmica organizada especialmente para celebrar o aniversariante.

+Enzo Celulari desabafa na web ao relatar confusão em passeio com o irmão caçula: “Não é meu filho”

A filha de Xuxa Meneghel organizou uma caça ao tesouro para o marido, mobilizando todos os convidados na busca pelas pistas. Na legenda da publicação, João brincou sobre a situação: “Eu demorando horas para entender as charadas”. Já nos registros, Shawn Mendes aparece bem à vontade: sem camisa, de bermuda bege, boné para trás e segurando uma taça enquanto curtia o momento.

CONFIRA:

Shawn Mendes no aniversário de João (Fonte: Instagram)
Shawn Mendes no aniversário de João (Fonte: Instagram)

Chegada de Shawn Mendes no Brasil:

O astro internacional desembarcou no país às vésperas do Dia dos Namorados, indicando que a viagem tinha como objetivo celebrar a data romântica ao lado da atriz. Vale recordar que, durante o Carnaval, o cantor foi visto em total clima de romance com a artista no trio elétrico de Ivete Sangalo, em Salvador, onde curtiram a folia acompanhados por Sasha Meneghel e João Lucas.

+Carlo Ancelotti avalia desempenho de Endrick e aponta pontos de melhoria: “precisa amadurecer”

O quarteto também passou a virada de ano junto em São Miguel dos Milagres, Alagoas, onde os pombinhos chegaram a ser flagrados aos beijos por fãs. Mesmo com a sequência de flagras e as constantes aparições públicas, os dois preferem manter a discrição e ainda não oficializaram o status do relacionamento.

OAB FAZ PEDIDO A DEOLANE BEZERRA E CHOCA WEB

A OAB fez um pedido envolvendo Deolane Bezerra onde teve…LEIA MAIS!

OAB-SP entra com pedido de habeas corpus e exige prisão domiciliar para Deolane Bezerra

0
Deolane Bezerra Foto: Jornal Nacional/ Reprodução
Deolane Bezerra Foto: Jornal Nacional/ Reprodução

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Seção São Paulo entrou na Justiça com um pedido de habeas corpus em favor de Deolane Bezerra. Além de pleitear a soltura da advogada, a instituição requereu sua transferência para uma sala de Estado-Maior ou, alternativamente, a conversão da detenção em prisão domiciliar.

Na petição, a OAB contesta a estrutura do estabelecimento prisional e pontua que Deolane já cumpre restrições severas, como o confisco de passaporte e o congelamento de ativos financeiros. Por outro lado, a Justiça e a direção da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista asseguram que a influenciadora está alocada em uma cela isolada da população carcerária geral, dispondo de assistência regular e instalações adequadas conforme as normas prisionais.

+Grávida? João Lucas explica motivo de mão na barriga de Sasha Meneghel em foto

Segundo a instituição, a ação foi protocolada em parceria com os defensores de Deolane, que anteriormente já haviam apontado desrespeito às prerrogativas da advocacia. O ordenamento jurídico brasileiro prevê que profissionais do direito sob custódia preventiva não devem, por regra, ser mantidos em celas convencionais antes do trânsito em julgado da sentença.

Além disso, a OAB-SP comunicou que seu Tribunal de Ética e Disciplina abriu uma apuração para avaliar a conduta profissional de Deolane, motivada pela denúncia do Ministério Público de São Paulo. O órgão acusou a influenciadora de usar o exercício da advocacia como facilitador para participar de um esquema de lavagem de capitais ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

+Enzo Celulari desabafa na web ao relatar confusão em passeio com o irmão caçula: “Não é meu filho”

“Os fatos estão sendo apurados pelo Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, inclusive quanto à aplicação ou não de medida cautelar de suspensão preventiva do exercício profissional da advogada Deolane Bezerra Santos, em conformidade com as normas da OAB, assegurados o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa”, afirmou em nota.

ANCELOTTI COMENTA SOBRE DESEMPENHO DE ENDRICK APÓS POLÊMICA

O técnico Carlo Ancelotti comentou sobre o desempenho de Endrick após o jogador não ter…LEIA MAIS!

Carlo Ancelotti avalia desempenho de Endrick e aponta pontos de melhoria: “precisa amadurecer”

0
Endrick e Ancelotti pela Seleção Brasileira - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Endrick e Ancelotti pela Seleção Brasileira – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O técnico Carlo Ancelotti usou uma coletiva de imprensa para falar sobre Endrick, após o treinador optar por não escalar o jogador na estreia da Seleção Brasileira.

Durante o programa “Mais Você”, a repórter Karine Alves repercutiu a análise feita por Ancelotti a respeito do desempenho do atacante e explicou que o jovem talento ainda precisa de ajustes táticos:

+Grávida? João Lucas explica motivo de mão na barriga de Sasha Meneghel em foto

“Segundo o nosso técnico Carlo Ancelotti, ele disse que ele precisa de mais rodagem, ele precisa de mais maturidade, porque com a bola, como centroavante, ele realmente brilha. Ele mesmo falou, muitos elogios pro Endrick, falou que ele tem estrela, que ele é extraordinário, só que sem a bola ele ainda precisa amadurecer, porque o jogo não é só correr atrás da bola, né? Também tem a parte de defesa. E aí, quando ele precisa marcar, fazer esse outro papel sem a bola, ele ainda precisa avançar um pouco mais, precisa realmente amadurecer um pouco mais. Isso segundo Ancelotti. Por isso que o treinador tá indo com mais cautela em relação ao Endrick, mas que ele é um baita jogador, isso sem sombra de dúvidas, né?”.

CONFIRA:

+Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia após influenciadora completar um mês prisão

Nos comentários, a web repercutiu o posicionamento do comandante: “Parece aquelas empresas que oferecem oportunidade de primeiro emprego e exigem experiência kkkkkkkk“, brincou um seguidor. “Gente, sejam racionais. Ele é bom em fazer gol, mas, por exemplo, em defender, fazer passes e ajudar os outros, ele ainda deixa a desejar. Vocês se passam”, pontuou outro. “Já que precisava amadurecer tanto, para que levou então? Ah, me poupe, viu”, questionou um terceiro.

ENZO CELULARI DESABAFA SOBRE SITUAÇÃO ENVOLVENDO O IRMÃO

O influenciador Enzo Celulari veio em suas redes sociais desabafar de como é…LEIA MAIS!

Nuno Leal Maia volta à Globo e divulga novidade

0
Nuno Leal Maia (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Nuno Leal Maia voltou à Globo durante participação no programa “Encontro” desta segunda-feira (22). Durante a atração apresentada por Patrícia Poeta, o veterano aproveitou ainda para divulgar uma grande novidade ao público.

Jornalista da Globo encerra tratamento contra câncer e toma último medicamento ao vivo

De volta aos palcos com a peça “Meno Male”, em cartaz atualmente em São Paulo (SP), a produção marca o retorno do ator após cerca de 11 anos longe dos palcos. De acordo com Nuno, está sendo uma experiência fantástica estar de volta em algo tão “surpreendente”.

“É uma peça fantástica, que me surpreendeu como dramaturgia. Todos os personagens são trágicos. É um dia na vida de cada personagem. Uma tragédia que acaba virando uma comédia, e o público morre de dar risada”, afirmou.

Nuno Leal Maia faz revelação 

Durante a atração, Nuno relembrou ainda o início de sua carreira. Um dos seus últimos trabalhos nas telinhas foi em “Amor Eterno Amor”, em 2012. Após isso, ele participou de séries e trabalhos no cinema.

E o ‘Globo Repórter’? Sandra Annenberg revela se voltaria para as novelas

Falando especificamente sobre o seu trabalho em “Top Model” (1989), Nuno Leal Maia disse que precisou usar dublês nas cenas de surfe envolvendo o seu personagem na trama.

Segundo o ator, tentaram ensiná-lo a surfar, mas não teve jeito, ele precisou recorrer ao trabalho dos dublês para gravar as cenas na água. Vários outros trabalhos memoráveis voltaram à tona durante a sua participação no programa matinal da TV Globo, marcando o seu retorno após um longo período longe das telinhas.

Celso Portiolli não esperava por isso

Durante o “Domingo Legal”, Celso Portiolli ficou surpreso ao fazer uma pergunta no “Passa ou Repassa” e um dos participantes responder de maneira errada. A questão era sobre gramática, e fez com que…Continue lendo a matéria completa!

Enzo Celulari desabafa na web ao relatar confusão em passeio com o irmão caçula: “Não é meu filho”

0
Enzo e Luca (Foto – Instagram)

O filho mais velho da atriz Claudia Raia, Enzo Celulari usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 22, para desabafar sobre uma situação recorrente que vive com seu irmão mais novo, Luca.

Vinte e seis anos mais velho que o caçula, o influenciador digital revelou que é constantemente confundido com o pai do menino: “Quando saio com o meu irmão e tenho que deixar claro que ele não é meu filho“, comentou Enzo Celulari.

+Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia após influenciadora completar um mês prisão

CONFIRA:

@enzocelulari

eu e meu irmão ♥️

♬ EUIMEUIRMAO – Lhayer

Nos comentários do vídeo, os internautas falaram sobre a diferença de idade de ambos: “Que lindo! Sejam sempre amigos”, afirmou um. “Quando for o filho, todos vão dizer que se parece com a mãe kkkkkkkkk”, brincou outro. “Sei bem o que é isso… quando o meu irmão nasceu eu tinha 27 anos”, disse um terceiro.

O primogênito da atriz, Enzo, nasceu em 1997. Atualmente com 29 anos, ele atua no mercado de entretenimento como influenciador digital, produtor de cinema e empreendedor. Já o caçula nasceu em fevereiro de 2023. O nascimento de Luca gerou grande repercussão pública pelo fato de a atriz ter engravidado de forma natural e saudável aos 55 anos.

Onde tentou  uma fertilização in vitro mas não obteve sucesso, o tratamento acabou reiniciando o funcionamento do organismo de Claudia Raia. Três meses depois, ela foi surpreendida ao descobrir que havia voltado a ovular e engravidou naturalmente

+Bianca Andrade desabafa da maturidade do filho, Cris, em compras: “Entende”

A atriz Claudia Raia tem três filhos: Enzo, Sophia e Luca. Os dois mais velhos são frutos de seu longo casamento com o ator Edson Celulari, enquanto o caçula é fruto de sua união atual com o artista Jarbas Homem de Mello.

MARIDO DE SASHA EXPLICA SUPOSTA GRAVIDEZ AO LADO DA AMADA 

O marido da modelo brasileira, Sasha Meneghel veio durante uma entrevista comentar sobre os boatos de gravidez, onde teve…LEIA MAIS!

Atriz da Globo morreu 2 meses após o falecimento do filho

0
Morte de atores da Globo (Imagem/Montagem/Globo/IA)

Uma triste coincidência marcou a história de teledramaturgia brasileira. Dois grandes nomes das novelas morreram com poucos meses de diferença chocando os telespectadores.

Estrela de novelas é encontrada morta em floresta aos 42 anos

Hilda Ribeiro, mãe de Jorge Fernando, interpretou personagens marcantes, como a doce Matilde em “Chocolate com Pimenta”. Nascida em 1924, ela começou a atuar de maneira tardia, com cerca de 64 anos, após ser incentivada pelo filho.

Após aparecer no elenco de “Que Rei Sou Eu?”, Hilda mostrou que tinha talento para a atuação, marcando o início de uma colaboração que viria a se repetir posteriormente. Ganhou ainda mais notoriedade ao aparecer em “Chocolate com Pimenta”, novela muito querida pelo público da TV Globo.

Hilda Rebello e Jorge Fernando – Reprodução/Instagram

Morte de Hilda Ribeiro

Além da parceria em frente às câmeras, Hilda Ribeiro e Jorge Fernando eram muito próximos e mantinham um grande carinho um pelo outro. Após a morte do filho, a atriz teria entrado em um processo de retraimento, conforme compartilhado por fontes como a “Caras”.

+  A Fazenda 17: ex-BBB, namorada de famoso, jornalista e outras celebridades cotadas para a nova edição

Em 29 de dezembro de 2019, cerca de dois meses após o falecimento de Jorge Fernando, Hilda morreu devido a uma infecção respiratória. A triste coincidência marcou o fim de uma grande parceria que rendeu personagens marcantes e interpretações que ficarão para sempre guardadas na memória do público.

Didi surge em luto

Renato Aragão, o eterno Didi, surgiu em luto em seu perfil nas redes sociais. Publicando vários registros, o humorista, conhecido pelos “Trapalhões”, “Turma do Didi” e outros inúmeros projetos, se despediu de pessoa querida. Lamentando o seu falecimento, Renato destacou o carinho, afirmando que irá sentir muita falta dos momentos vividos ao lado dela a guardando para sempre em sua memória…Continue lendo a matéria completa!

Grávida? João Lucas explica motivo de mão na barriga de Sasha Meneghel em foto

0
João Lucas e Sasha Meneghel (Fonte: Redes Sociais)
João Lucas e Sasha Meneghel (Fonte: Redes Sociais)

O cantor João Lucas desabafou em entrevista, após o momento de ter colocado a mão na barriga de Sasha Meneghel após a sua festa de aniversário viralizar na web.

Nas redes sociais, o momento viralizou. Durante o “Parabéns pra Você”, o artista demonstrou total empolgação ao lado dos convidados. Assim que a canção terminou, ele selou o momento com um beijo apaixonado na esposa, encantando todos os presentes. Na hora de assoprar as velas, um detalhe chamou a atenção: ele posicionou a mão sobre a barriga da amada, o que logo fez os internautas começarem a especular uma gravidez.

+Luan Santana abre o coração sobre apego da filha, Serena: “Dói o coração sair de casa”

Em entrevista, João desmentiu os boatos, afirmando que a amada não está grávida e que o gesto foi apenas uma descontração: “Sasha não tá grávida, foi apenas uma brincadeira de pedido ao assoprar a vela do bolo”, afirmou à revista Quem.

Sasha já confirmou o desejo de ser mãe. Em declarações recentes, ela e o marido compartilharam o sonho de aumentar a família, mas optaram por adiar o plano para um futuro próximo. A estilista explicou que, por ser uma pessoa muito intensa, quer esperar um momento com menos foco no trabalho para viver a gestação com calma e profundidade.

+Bianca Andrade desabafa da maturidade do filho, Cris, em compras: “Entende”

A comemoração do aniversário do artista aconteceu em Angra dos Reis, no litoral fluminense. Para surpreender o marido nessa data tão importante, Sasha organizou uma divertida dinâmica de caça ao tesouro. No registro compartilhado, o clima descontraído tomou conta dos convidados, com direito a presenças ilustres como Bruna Marquezine e Shawn Mendes, que curtiram a festa em um ambiente superintimista.

IRMÃ DE DEOLANE DESABAFA APÓS IRMÃ ESTAR PRESA A UM MÊS

A irmã da influenciadora Deolen Bezerra veio as suas redes sociais comentar sobre a…LEIA MAIS!

Celso Portiolli ficou sem acreditar após ouvir resposta no SBT

0
Celso Portiolli (Imagem/Reprodução/SBT)

Durante o “Passa ou Repassa” deste domingo (21), no “Domingo Legal”, Celso Portiolli ficou sem acreditar ao ouvir resposta de participante. O game show de perguntas e respostas exibo pelo SBT traz assuntos diversos para testar o conhecimento dos participantes.

Globo quer criar game show com Eliana para ‘brigar’ com Celso Portiolli aos domingos, diz colunista

As duplas devem responder as perguntas lidas pelo apresentador o mais rápido possível, podendo assim somar pontos. Caso o participante erre a resposta, ele recebe a famosa “tortada na cara”, um dos momentos mais icônicos e que deu origem ao nome da atração.

No entanto, durante participação de Kleber Bambam, Emily Araújo e Rafinha, o trio não soube responder corretamente uma das perguntas sobre gramática feitas por Portiolli chamando a atenção do comunicador e do público.

“Qual é o plural da palavra contêiner?”, perguntou Celso. “Conteiners”, respondeu Rafinha, vencedor do “BBB7”. No entanto, a resposta correta era “contêineres”, fazendo com que o apresentador reagisse com surpresa.

Momento viralizou

A entrevista de um influenciador estrangeiro deu o que falar na web. Isso porque ele entrevistou ninguém menos que Celso Portiolli sem saber de quem se tratava. Em encontro na Filadélfia, Estados Unidos, o criador de conteúdo Truman Mitchell, teve a oportunidade de entrevistar o apresentador do SBT.

Celso Portiolli elogia cabelo de convidado e resposta é a melhor possível: ‘De longe parece que tá perto’

Por estar em outro país, Portiolli não foi previamente reconhecido por Truman, gerando a reação de internautas na web. Apesar de ser bastante conhecido no Brasil, o apresentador ainda pode contar com certo anonimato quando está fora do país.

Didi lamenta luto 

Renato Aragão, o Didi, usou o seu perfil para lamentar triste perda. Em luto, o humorista se despediu de pessoa querida, afirmando que ela…Continue lendo a matéria! 

Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia após influenciadora completar um mês prisão

0
Deolane e Dayanne Bezerra
Deolane e Dayanne Bezerra. Foto: Reprodução/Instagram

A irmã da advogada Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, usou suas redes sociais nessa segunda feira, 22,  para comentar sobre os trinta dias da influenciadora na prisão. Em sua conta no Instagram, Dayanne publicou uma foto ao lado de Deolane e lamentou a saudade que sente da irmã:

+Luan Santana abre o coração sobre apego da filha, Serena: “Dói o coração sair de casa”

“Hoje faz um mês que você está longe de nós, e a saudade só aumenta. Não existe um dia em que eu não pense em você e peça a Deus para te proteger e te dar força. Sua ausência dói, mas o amor que sentimos por você continua firme. Estamos te esperando de braços abertos, com fé de que dias melhores virão. Nunca se esqueça de que você é muito amada pela sua família e por todas nós dos fã-clubes, estamos aqui torcendo por você e aguardando o momento de te ter de volta perto de nós. Eu te amo, Deolane”, afirmou.

CONFIRA:

Na web, os internautas repercutiram a situação das duas: “Eu acho que dessa vez na cadeia ela tá refletindo um pouco!!”, comentou um seguidor. “O dia que ela sair da cadeia, ela vai falar muito”, pontuou outro. “Uai, se tivesse fazendo tudo dentro da legalidade, estava em casa”, desabafou um terceiro.

+Clima de paz: Wanessa Camargo comemora aniversário do caçula ao lado do ex e do atual

Vale lembrar que a influenciadora e advogada está detida preventivamente desde 21 de maio de 2026, quando foi alvo da Operação Vérnix. Deflagrada pelo Ministério Público de São Paulo, a ação apura o suposto envolvimento de Deolane Bezerra com o PCC. Atualmente, ela responde judicialmente por lavagem de dinheiro e organização criminosa.

BIANCA ANDRADE DESABAFA SOBRE MATURIDADE DO FILHO

A influenciadora Bianca Andrade veio em suas redes sociais desabafar de como o seu filho tem…LEIA MAIS!

Renato Aragão surge em luto e lamenta morte: ‘Deixa uma marca intensa’

0
Renato Aragão (Imagem/Reprodução/Instagram/Montagem)

Renato Aragão, o Didi, usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar triste perda. Neste domingo (21), o comediante se despediu da irmã, Maria Ivete Aragão, compartilhando uma emocionante despedida.

Livian Aragão desmente grave fake news envolvendo Renato Aragão, o querido Didi

De acordo com Renato, a irmã era uma pessoa muito alegre e que fará muita falta na vida de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la. “Hoje o céu recebe a mais alegre e animada das pessoas: minha irmã. Ivete parte desse plano, mas nunca deixará nossos corações. Sua alegria fará muita falta, mas deixa uma marca imensa em cada um de nós”, iniciou.

Renato Aragão lamenta morte da irmã (Imagem/Reprodução/Instagram)

Renato Aragão se despede da irmã

Renato Aragão aproveitou ainda para se despedir de Maria Ivete Aragão, declarando todo o seu carinho pela irmã. Compartilhando imagens em que aparece ao seu lado, Didi ressaltou o grande legado deixado por ela.

Altas Horas terá programa especial com Renato Aragão, o Didi, Eliana e outros convidados

“Te amo, irmã. Descanse em paz. Minha irmã, sua alegria fará muita falta, mas deixa uma marca imensa em cada um de nós. Te amo, irmã”, completou. O sepultamento de Maria será realizado no Cemitério São José, no município da Região Norte do Ceará.

Renato Aragão se tornou um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Após integrar o grupo “Trapalhões”, ele continuou a trabalhar em filmes, programas de TV e outras produções humorísticas conquistando o carinho e respeito do público.

Morte de atriz do SBT abalou o público

Uma querida atriz do SBT precisou de atendimento médico. O seu grave se agravou e ela precisou ser transferida para outra unidade de saúde, chegando a sofrer paradas cardíacas. Foi então que os médicos realizaram exames de imagem e constataram algo anormal em seu cérebro. Com uma carreira promissora pela frente, a jovem atriz teve a sua carreira interrompida causando grande comoção…Continue lendo a matéria completa!

Bianca Andrade desabafa da maturidade do filho, Cris, em compras: “Entende”

0
Cris e Bianca Andrade
Cris e Bianca Andrade – Foto: Instagram

A influenciadora Bianca Andrade usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 22, para mostrar a maturidade do filho Cris, de 4 anos, durante um momento de compras.

+Virginia Fonseca se emociona e revela motivo de não querer a filha primogênita

Boca Rosa, que atualmente está em Miami, compartilhou em seus stories que o filho pediu para levar dois brinquedos. A influenciadora concordou, desde que o garoto deixasse um outro brinquedo na loja. Cris aceitou a proposta e fez a sua escolha. Após o episódio, Bianca elogiou a atitude do pequeno e comentou sobre ele compreender as regras: “Amo o quanto ele entende sobre limites”.

CONFIRA:

Nos comentários, a web elogiou a postura do menino: “E percebe-se que sem choro e gritaria, tudo resolvido no diálogo e na calma. Não é só sobre limites, no vídeo vemos uma educação saudável”, afirmou uma seguidora. “Disse ela, com o carrinho ABARROTADO de brinquedos hahahahaha”, criticou outro. “Só do menino falar ‘posso levar dois?’ já se percebe a educação dele. Outra criança, com o dinheiro que eles têm, simplesmente pegaria e levaria… e ainda faria birra se a mãe falasse que não pode”, destacou um terceiro.

+Clima de paz: Wanessa Camargo comemora aniversário do caçula ao lado do ex e do atual

O garoto é fruto do relacionamento de Bianca com o influenciador Fred Bruno. Mesmo separados desde abril de 2022, os dois dividem a criação do menino de forma muito leve, priorizando o bem-estar da criança. O ex-casal coleciona elogios pela maturidade e união em momentos especiais, como viagens em família e eventos importantes.

LUAN SANTANA DESABAFA SOBRE FILHA E CONTA SOBRE FUTURO

O cantor Luan Santana veio durante uma entrevista desabafar sobre Serena onde a garota…LEIA MAIS!

Michelle Bolsonaro zoa Flávio após Ciro Gomes decretar fim: “Eu tinha razão!”

0
Flávio e Michelle Bolsonaro
Flávio e Michelle Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais.

A beldade repostou vídeos criticando Flávio Bolsonaro e seus irmãos após Ciro Gomes anunciar o fim de “acordos espúrios” com o clã no Ceará. Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro chamaram Michelle de “autoritária”, intensificando a guerra interna no grupo.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

Em entrevista na Veja, Ciro comparou Jair Bolsonaro a Lula, declarou voto em Aécio Neves e criticou duramente os Bolsonaros, o que motivou a ruptura da aliança.

Michelle rejeitou qualquer acordo com Ciro, alegando que seria incoerente apoiar alguém que atacou seu marido e sua família. Reforçou que sua atuação política está baseada em fé, valores e princípios. Michelle destacou seu papel como mulher e líder do eleitorado feminino da ultradireita, contrapondo-se às críticas dos enteados.

+ EUA indica Lula batendo em Flávio Bolsonaro em todo cenário

Após levar a briga ao pai, Flávio pediu desculpas a Michelle e passou a elogiá-la publicamente, tentando minimizar o conflito e reforçar a união no partido. Apesar do recuo, Michelle não declarou apoio à pré-candidatura de Flávio à Presidência e chegou a pedir afastamento do PL em dezembro de 2025.

O que eu já disse sobre eles — ‘um bando de imbecis, picaretas da rachadinha, ladrões, corruptos’ — certamente seria usado pelos oportunistas do PT”, disparou Ciro Gomes.

Michelle
Michelle

Nesta segunda-feira (22), Michelle Bolsonaro publicou vídeo nos stories em que um aliado detona àqueles que criticaram a interferência dela na aliança no Ceará, com a chamada: “MICHELLE BOLSONARO TINHA RAZÃO!”.

QUEM É A CORRETORA QUE RECEBEU OFERTA DE R$ 16 MILHÕES PARA DEIXAR O ESPOSO

O ex-marido entrou na Justiça alegando que o bilionário destruiu o casamento com uma “proposta indecente”, comparada ao enredo do filme homônimo de 1993… LEIA MAIS!

Após Dark Horse, novo filme sobre Bolsonaro é anunciado

0
Bolsonaro Foto: Alan Santos/PR
Jair Bolsonaro Foto: Alan Santos/PR

Após Dark Horse – O Cavalo das Trevas – o ex-presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ganha novo filme sobre sua história.

O filme Anatomia do Caos, dirigido por Dandara Ferreira, estreia em 2 de julho de 2026. O documentário aborda os bastidores da CPMI da Covid, com acesso ilimitado a documentos e investigações, e denuncia o suposto comportamento criminoso do governo Bolsonaro durante a pandemia.

+ Após Silas Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro: “Evangélico não aceita mentira”

O objetivo do longa é preservar a memória de um dos períodos mais traumáticos da história recente do Brasil, em que mais de 700 mil pessoas morreram. Dandara iniciou a produção em 2021, ainda durante a pandemia, como um ato de solidariedade às vítimas e seus familiares, acreditando que o cinema tem papel de utilidade pública e política.

O filme ressalta a importância da CPI da Covid como momento fundamental da democracia, em que o parlamento assumiu a responsabilidade de investigar e buscar respostas. A página oficial disponibiliza o depoimento da diretora e o trailer oficial do documentário.

+ Filho de Jair Messias Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice Hasselmann e Alexandre Frota entre traidores

“A espera acabou! Acaba de sair do forno o trailer de Anatomia do Caos, novo longa de Dandara Ferreira. Com acesso inédito ao Senado, o novo documentário de Dandara Ferreira acompanha por dentro a trajetória da CPI da Covid-19 e revisita um dos períodos mais marcantes (e difíceis) da história recente do Brasil“, diz a legenda do trailer.

+ EUA indica Lula batendo em Flávio Bolsonaro em todo cenário

 

QUEM É A CORRETORA QUE RECEBEU OFERTA DE R$ 16 MILHÕES PARA DEIXAR O ESPOSO

O ex-marido entrou na Justiça alegando que o bilionário destruiu o casamento com uma “proposta indecente”, comparada ao enredo do filme homônimo de 1993… LEIA MAIS!

Participante do Masterchef vai aos prantos após atitude cruel de jurado: “Não vou nem comer”

0
Fogaça e Carla no Masterchef (Foto: Reprodução)
Fogaça e Carla no Masterchef (Foto: Reprodução/ Band)

Durante um episódio do MasterChef exibido pela Band, o jurado Henrique Fogaça se recusou a provar o prato da participante Carla, médica de Petrolina, o que a levou às lágrimas.

O prato era um pãozinho chinês de carne suína com picles de cenoura e pequi, ingrediente obrigatório da prova. Fogaça criticou o cheiro forte de vinagre, a massa pesada e o excesso de pequi, dizendo: “Não vou nem comer”.

A jurada Helena Rizzo também reprovou a receita, apontando excesso do fruto e massa seca. Apesar da crítica dura, outros integrantes do programa ofereceram apoio à competidora.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

No fim, quem acabou eliminado foi Marcelo, que apresentou uma bisteca ao molho de cerveja com farofa de banana e bacon, considerada dura e seca. Sendo assim, Carla foi duramente criticada e chorou após Fogaça se recusar a provar seu prato, mas não foi eliminada; a saída ficou para Marcelo.

Na web, o público opinou. “Mas é assim que os chefs fazem com os funcionários das cozinhas. Um assédio moral absurdo“, disse uma. “Carla, ele não merece seu choro! Existem várias formas de criticar, essa claramente não é uma delas, lamentável“, falou outra.

+ Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro

Se fosse em um restaurante o cliente não ia querer comer da mesma forma… achei super justo“, defendeu uma terceira. “O certo seria comer. Já que o que importa é o sabor, não a aparência. Concordamos que muitas comidas não tem boa aparência, mas o sabor é a melhor coisa”, falou mais um.

QUEM É A CORRETORA QUE RECEBEU OFERTA DE R$ 16 MILHÕES PARA DEIXAR O ESPOSO

O ex-marido entrou na Justiça alegando que o bilionário destruiu o casamento com uma “proposta indecente”, comparada ao enredo do filme homônimo de 1993… LEIA MAIS!

Trump desce a lenha em Moraes e bota o dedo na ferida: “Perigoso”

0
Moraes e Trump (Foto: Reprodução/Redes Sociais e Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)
Moraes e Trump (Foto: Reprodução/Redes Sociais e Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

O americano Trump desceu a lenha no Excelentíssimo Senhor Ministro do STF – Supremo Tribunal Federal – Dr. Alexandre de Moraes, e botou o dedo na ferida na última quinta, 18 de junho.

As empresas Rumble e Trump Media pediram à Justiça Federal da Flórida que o ministro Alexandre de Moraes (STF) seja julgado à revelia, alegando que ele não respondeu dentro do prazo estabelecido pela corte norte-americana.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

Após falhas na tentativa de notificação via Convenção da Haia, o tribunal autorizou a citação por e-mail a endereços do STF, com confirmação de entrega em um deles.

As empresas acusam o ministro de “censura ilegal” e de violar a Primeira Emenda dos EUA, especialmente após a ordem de remoção do perfil de Allan dos Santos e o bloqueio da plataforma Rumble no Brasil. A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu que a Justiça dos EUA suspenda a ação, argumentando que Moraes atua dentro da jurisdição brasileira e não pode ser julgado por decisões tomadas no Brasil.

+ Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro

Durante discurso no G7, o presidente dos EUA, Donald Trump, criticou o sistema eleitoral e a Justiça do Brasil, afirmando que há um “clima perigoso” no país. Ele mencionou ainda suposta prisão de Bolsonaro Jr., relacionando isso ao ambiente político brasileiro.

Alexandre de Moraes e Donald Trump
Alexandre de Moraes e Donald Trump. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Reprodução/GloboNews/Montagem Área VIP)

O caso envolve uma disputa judicial internacional contra Alexandre de Moraes, com forte repercussão política, especialmente após declarações de Trump que ampliaram a tensão sobre o cenário brasileiro.

QUEM É A CORRETORA QUE RECEBEU OFERTA DE R$ 16 MILHÕES PARA DEIXAR O ESPOSO

O ex-marido entrou na Justiça alegando que o bilionário destruiu o casamento com uma “proposta indecente”, comparada ao enredo do filme homônimo de 1993… LEIA MAIS!

Cela é preservada na Papudinha para retorno de Jair Bolsonaro

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: GloboNews/YouTube

Em prisão domiciliar, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ocupar a mesma cela em que esteve no 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Papudinha, no complexo da Papuda, em Brasília, caso o ministro Alexandre de Moraes decida encerrar a prisão humanitária concedida de forma temporária.

Vale lembrar que a decisão completa os 90 dias definidos na quarta-feira, 24 de junho, pois começou a valer com a alta do ex-presidente do hospital onde ficou internado após sair da prisão. Segundo apurações da GloboNews, o espaço na Papudinha tem uma área, quarto, banheiro e cozinha separados. Ele é destinado a militares, ex-militares e presos vulneráveis.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Ainda conforme as apurações, a unidade foi preservada pela Polícia Militar do Distrito Federal para eventual retorno de Jair Bolsonaro. Ela é higienizada e tem roupa de cama lavada em dias definidos pelos responsáveis. Segundo militares ouvidos pela reportagem, o espaço foi reservado ‘por precaução’.

Apesar da reserva, o ex-presidente do BRB Paulo Henrique Costa foi alojado na mesma cela onde ficou Bolsonaro quando chegou à Papudinha. Com todas as outras lotadas, ele precisava de um espaço isolado para receber seus advogados em meio à negociação de uma proposta de delação premiada.

+ Simone Mendes passa mal e interrompe show às pressas

Até o momento, como bem citado no texto, Moraes não se manifestou se vai ou não encerrar a prisão domiciliar de Jair. O prazo, como dito, encerra dia 24!

ALEX ESCOBAR PASSA MAL AO VIVO NA GLOBO!

O jornalista Alex Escobar assustou os telespectadores da TV Globo ao surgir desorientado durante sua participação ao vivo no programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, desta segunda-feira, 22 de junho. Rapidamente, o público notou que o profissional ‘não se encontrava nada bem’… LEIA MAIS!

Ana Hickmann se emociona e celebra gravidez: “floresceu”

0
Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes – Foto: Instagram

A apresentadora Ana Hickmann não escondeu a emoção ao celebrar por meio de suas redes sociais uma grande novidade, a gravidez de sua querida amiga, Sabrina Sato! A comunicadora revelou nesta manhã de segunda-feira, 22 de junho, que está grávida de Nicolas Prattes, seu marido.

Em suas redes sociais, Sato compartilhou a novidade: “O nosso amor chamou e floresceu. Deus sabe de tudo“, disse ela. Logo, nos comentários, a apresentadora Ana Hickmann, bastante emocionada, celebrou: “Deus abençoe !!!!! Viva!!! Parabéns !!!!“, escreveu a esposa de Edu Guedes.

+ Equipe nega romance de Rebeca Andrade após especulações

Assim como Hickmann, outras famosas também celebraram a novidade: “Para que meu coração vai parar aqui. Vocês merecem muito muito muito! Sejam felizes, contem comigo“, escreveu Tati Machado. “Parabéns sua linda! Muito feliz por vocês“, disse Paolla Oliveira.

Que momento mais lindo da vida!!! Muita emoção e muito amor!!! Que Deus continue abençoando a vida de vocês com muita saúde e proteção!! Amor, não vai faltar!! Parabéns aos meus amores, que momento mais especial“, reagiu Gi Prattes.

Confira abaixo a publicação:

Comentário de Ana Hickmann
Comentário de Ana Hickmann – Foto: Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes

Vale lembrar que a apresentadora Ana Hickmann e Edu Guedes vivem um relacionamento assumido e estão com o casamento marcado para o dia 12 de setembro. Os apresentadores oficializaram o noivado e atualmente moram juntos na ‘Casa Gialla’, uma fazenda histórica de mais de 180 anos localizada em Araras, no interior de São Paulo.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

ALEX ESCOBAR PASSA MAL AO VIVO NA GLOBO!

O jornalista Alex Escobar assustou os telespectadores da TV Globo ao surgir desorientado durante sua participação ao vivo no programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, desta segunda-feira, 22 de junho. Rapidamente, o público notou que o profissional ‘não se encontrava nada bem’… LEIA MAIS!

Quem é a corretora que recebeu oferta de R$ 16 milhões para deixar o esposo

0
Corretora Paige Steckling (Reprodução/ Facebook dela/ Colagem)
Corretora Paige Steckling (Reprodução/ Facebook dela/ Colagem)

A corretora Paige Steckling, de Utah (EUA), negou ter recebido qualquer quantia do seu patrão bilionário, Tamir Poleg, CEO da Real Brokerage, para deixar o marido. Ela afirmou que seu casamento já estava acabado antes do divórcio e descreveu a relação como “terrível e sem relações”. Contudo, ela confirmou a oferta, supostamente recusada.

O ex-marido, Michael Steckling, entrou na Justiça alegando que Tamir destruiu o casamento com uma “proposta indecente”, comparada ao enredo do filme homônimo de 1993. Ele pede US$ 5 milhões em indenização. Informações do Daily Mail.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

Paige declarou que chegou a conversar com Michael sobre o apoio financeiro oferecido por Tamir, mas decidiu não aceitar nada. Ela reforçou que “nunca quis ser propriedade de ninguém” e que “nunca aceitou um centavo”.

Eu queria fazer isso de forma limpa e não queria ser propriedade de ninguém“, disparou a beldade mãe de dois filhos ao “Daily Mail”. “As alegações feitas publicamente pelo meu ex-marido não refletem minha experiência de vida ou a realidade do meu casamento“, emendou ela.

O casamento de Paige e Michael começou em 2013 e, segundo ela, rapidamente “azedou”. Apesar disso, fotos em redes sociais mostravam o casal como se fosse feliz, o que contrastava com sua versão dos fatos.

+ Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro

A empresa Real Brokerage, onde Paige trabalhava como corretora terceirizada, é avaliada em cerca de US$ 886 milhões (R$ 4,7 bilhões).

Dessa forma, Paige nega ter aceitado dinheiro para se separar, afirma que o casamento já estava deteriorado, enquanto o ex-marido acusa o patrão bilionário de ter destruído a relação e busca indenização milionária na Justiça.

JUÍZA MANDA LULA SUSPENDER CAMPANHA ELEITORAL

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo, suspenda, em até 48 horas, a campanha eleitoral para a Presidência da República Federativa do Brasil, sob pena de multa diária… LEIA MAIS!

Equipe nega romance de Rebeca Andrade após especulações

0
Rebeca Andrade
Rebeca Andrade – Foto: Instagram

A ginasta Rebeca Andrade virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nas últimas horas. Isso porque, ela compartilhou uma foto carinhosa onde aparece sentada no colo de uma moça, ganhando um beijo no rosto.

Na publicação, ela divulga uma foto acompanhada de uma declaração afetuosa, deixando os fãs eufóricos e levantando suspeitas de que a campeã olímpica estaria vivendo um novo amor, desta vez, LGBT. A imagem, vale destacar, foi publicado logo após a atleta brilhar mais uma vez e conquistar a medalha de ouro no salto durante o Pan-Americano de Ginástica Artística, sediado no Rio de Janeiro.

+ Simone Mendes passa mal e interrompe show às pressas

Emocionada com a vitória em casa, Rebeca fez questão de homenagear quem estava na torcida. “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo”, escreveu. A publicação foi o combustível perfeito para que a internet começasse a especular sobre um romance inédito.

No entanto, diante das especulações, a equipe de Rebeca Andrade negou o romance e afirmou que Gisele é apenas uma amiga dela. “É uma amiga que esteve hoje na Arena. Rebeca fez hoje uma série de postagens nos Stories agradecendo a pessoas importantes do dia a dia (profissional e pessoal). Nas postagens estão amigas, profissional da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo”, detalhou o comunicado divulgado à imprensa.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

ALEX ESCOBAR PASSA MAL AO VIVO NA GLOBO!

O jornalista Alex Escobar assustou os telespectadores da TV Globo ao surgir desorientado durante sua participação ao vivo no programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, desta segunda-feira, 22 de junho. Rapidamente, o público notou que o profissional ‘não se encontrava nada bem’… LEIA MAIS!

+ MC Kevinho rompe o silêncio após mal-estar em show

MC Kevinho rompe o silêncio após mal-estar em show

0
MC Kevinho
MC Kevinho – Foto: Instagram

O cantor MC Kevinho se manifestou sobre o mal-estar que teve durante um show em Portugal e ser hospitalizado. Em vídeos publicados no domingo, 21 de junho, o dono dos sucessos ‘Olha a Explosão’ e ‘Terremoto’, explicou que fazia muito calor em Mértola e teve uma desidratação severa.

MC Kevinho ainda listou o que sentiu e falou sobre o susto com a saúde. “Eu acordei, almocei e fui ensaiar com as meninas do balé. Acho que eu não devo ter me hidratado suficiente durante o dia. Jantei, me arrumei e fui para o local do show… Na quarta ou quinta música, – meu show é mais ou menos uma hora e meia – eu senti um aperto no peito, do lado direito, que não parava. Mas até então eu achei que era gases“, contou.

+ Morte de grande estrela da música brasileira aos 78 anos deixa o Brasil devastado

Continuei fazendo o show. Quando estava no bloco final, faltava, acho, 20 minutos para acabar, eu comecei a sentir falta de ar. Puxava o ar e o ar não vinha. E o meu show tem muito efeito, tem CO2, tem fogos e junto o calor que estava também… Do nada, minha vista escureceu e me deu uma ânsia de vômito que não dava para segurar“, relatou.

Em seguida, Kevinho deixou o palco e foi atendido pelo Corpo dos Bombeiros. “Minha pressão estava um pouquinho alta, meus batimentos estavam um pouco acelerados. Eu estava querendo voltar para o palco, mas os bombeiros falaram ‘você está pálido’, falaram que eu estava com a boca branca, estava gelado“.

MC Kevinho foi ao hospital

O artista ainda revelou que precisou ir ao hospital e disse: “Eu comecei a sentir um negócio que eu nunca tinha sentido. Minha mão começou a ficar muito gelada, começou a formigar. Eu achei que eu estava tendo um infarto“, disparou. De acordo com o artista, sua pressão também despencou de 13 para 7.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

No hospital, Kevinho passou por uma série de exames. “Graças a Deus, os resultados saíram tranquilos… Então o que eu tive foi realmente uma desidratação severa… Meu corpo ficou fadigado de um jeito por conta do calor, por conta do jet lag, tipo a gente chegou faz dois dias, não tá acostumado com o fuso, com o calor aqui nessas regiões“. Por fim, ele disse que já está bem e realizará os outros shows da turnê no país.

ALEX ESCOBAR PASSA MAL AO VIVO NA GLOBO!

O jornalista Alex Escobar assustou os telespectadores da TV Globo ao surgir desorientado durante sua participação ao vivo no programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, desta segunda-feira, 22 de junho. Rapidamente, o público notou que o profissional ‘não se encontrava nada bem’… LEIA MAIS!

Romário respira aliviado com Seleção Brasileira: “Ancelotti enfim achou escalação ideal”

0
Vini Jr. –
Rafael Ribeiro/CBF

Em artigo de sua autoria no jornal O Globo, o ex-jogador Romário destacou que o Brasil “embalou na hora certa” e que Ancelotti enfim encontrou a escalação ideal.

Segundo ele, o segundo jogo (contra o Haiti) foi muito melhor que o primeiro (contra o Marrocos), com imposição desde o início. Vini Jr foi eleito melhor em campo nas duas partidas, com gols e assistências, mostrando nível de craque mundial.

Paquetá deu nova dinâmica ao meio-campo, articulando bem o jogo, de acordo com o senador. Matheus Cunha ganhou a titularidade com gols e movimentação inteligente.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

A lesão de Raphinha foi uma perda, mas Rayan pode ser opção para o próximo jogo contra a Escócia, que promete ser mais difícil. Romário acredita que o Brasil passará em primeiro lugar no grupo.

Fernanda Gentil e Romário
Fernanda Gentil e Romário – Foto: YouTube

Para o craque, EUA são a surpresa da Copa, com bom trabalho de Pochettino e liderança de Pulisic. França, Alemanha, Argentina e Inglaterra confirmaram favoritismo; Harry Kane e Messi se destacaram, com Messi sendo chamado de “craque da Copa” até agora.

+ Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro

Noruega de Haaland impressionou; Portugal e Espanha decepcionaram, mas ainda podem crescer. Romário ressalta que a competição está “muito legal”, com ótimos jogos e boas surpresas. ‘Enfim, Brasil embalou na hora certa. Mister achou escalação ideal”, disparou o “Peixe”.

“Eu diria que o time de Ancelotti finalmente achou a sua formação se não fosse a contusão de Raphinha. Uma pena, tava começando a evoluir. Rayan entrou no lugar e pode ser uma boa opção, vamos ver se o Mister manterá isso pro próximo jogo contra a Escócia. Que não se enganem, deve ser um jogo mais duro e difícil do que contra o Haiti“, alertou.

JUÍZA MANDA LULA SUSPENDER CAMPANHA ELEITORAL

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo, suspenda, em até 48 horas, a campanha eleitoral para a Presidência da República Federativa do Brasil, sob pena de multa diária… LEIA MAIS!

Sabrina Sato relembra abortos: “Foi extremamente doloroso”

0
Nicolas Prattes e Sabrina Sato
Nicolas Prattes e Sabrina Sato. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Na manhã dessa segunda-feira (22/06), Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciaram que estão “grávidos”. Em um vídeo super fofo, narrado por Zoe, a família demonstrou empolgação com o novo ou a nova integrante. A notícia chega após uma fase muito difícil enfrentada pelo casal.

Relembre: Sabrina Sato e Nicolas Prattes enfrentaram 2 perdas gestacionais

Sabrina Sato já havia engravidado de Nicolas Prattes anteriormente. Em novembro de 2024, por exemplo, a apresentadora revelou que estava esperando um filho do ator, mas passou por um aborto espontâneo na 11ª semana de gestação.

Em uma entrevista à revista “Glamour”, ela contou que também chegou a sofrer mais um aborto além do divulgado na imprensa: “No ano passado, tive duas perdas gestacionais. Falo disso com mais naturalidade agora, mas foi extremamente doloroso. Todo mundo só ficou sabendo de uma, mas perdi duas vezes. Passei por dois processos de internação e duas curetagens. Vivi o luto trabalhando.“, contou.

++ César Tralli encanta ao revelar hábito com a filha antes da escola

Ator revela como lidou com perdas

Posteriormente, em participação no “Conversa com Bial”, Sato desabafou: “A segunda vez foi muito difícil. Na primeira, não foi planejado e a gente viveu o luto trabalhando. Só que a segunda vez, a gente criou todas as expectativas. A gente viveu aquela gestação e vazou que eu estava grávida (…) e eu estava feliz da vida.“, desabafou.

O galã, por sua vez, disse como foi saber que as gestações de Sabrina não foram a frente. Ele relembrou que, na segunda, ele foi informado quando estava prestes a iniciar um trabalho. “E aí entra ela, pega na minha mão e me dando uma força que eu falei ‘Cara, eu que tinha dar força pra ela’. Uma força da natureza absurda… e a gente se reconstruiu e se refez a partir daquele momento.“, afirmou por fim.

Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: “O cara lá de baixo”

Em uma entrevista recente, Xuxa, de 63 anos, falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o demônio… LEIA MAIS!

Miguel Falabella expõe embaraço de Arlete Salles com Copélia: ‘Como vou dizer isso?’

0
Arlete Salles e Miguel Falabella (Divulgação/ Globo)
Arlete Salles e Miguel Falabella (Divulgação/ Globo)

Miguel Falabella e Arlete Salles relembraram os bastidores da série Toma Lá, Dá Cá (2007-2009) durante participação no programa Sem Censura.

Arlete, atriz consagrada, inicialmente teve pudor com as falas da personagem Copélia, uma avó com vida sexual bastante ativa, chegando a perguntar: “Miguelzinho, como é que eu vou dizer isso?”.

+ Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro

Falabella contou que houve choque nos bastidores da Globo ao apresentar o projeto, já que a personagem falava abertamente sobre sexo, inclusive com o neto, mas o público adorava a irreverência.

Arlete avaliou que Copélia ajudou a abrir debates sobre sexualidade na terceira idade, combatendo preconceitos. A atriz relatou que recebia reconhecimento de pessoas que viam suas próprias avós refletidas na personagem, mostrando aceitação de uma vida ativa e divertida na velhice.

Arlete Salles (Copélia), Miguel Falabella (Mario Jorge) e Adriana Esteves (Celinha) nos bastidores de Toma Lá Dá Cá (Divulgação/ TV Globo)
Arlete Salles (Copélia), Miguel Falabella (Mario Jorge) e Adriana Esteves (Celinha) nos bastidores de Toma Lá Dá Cá (Divulgação/ TV Globo)

O neto de Arlete, Pedro Medina, também participou e destacou a vitalidade da avó, chamando Copélia de “maravilhosa”. Copélia ficou marcada pelo bordão “Prefiro não comentar” e pelo humor irreverente, conquistando o público. O programa começou como especial de fim de ano em 2005 e entrou na grade fixa da Globo em 2007, substituindo A Diarista.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

A Arlete, no começo, tinha pudor de fazer a Copélia. [Ela dizia:] ‘Miguelzinho, como é que eu vou dizer isso?’. Porque a Copélia estava sempre no mato, nua, sempre no meio de uma suruba, era muito doida”, declarou Falabella.

Uma personagem que é no limite do bizarro. Porque era uma avó. Eu me lembro que, quando eu vendi o programa, eles falavam: ‘Mas é uma avó, ela fala isso para o neto?’. Tudo dela era sexo. E ela constrangia aquelas pessoas, porque era muito aberta. E o público amava. Eu via senhoras que me falavam na rua que adoravam a Copélia”, concluiu o autor.

Eu encontrava pessoas que diziam: ‘A minha avó é a Copélia, eu entendo’. Já aceitando a avó namorando, saindo, dançando, se divertindo. Essa personagem também teve essa importância. Miguel é um comediógrafo raro. Ele vai brincando, mas falando de coisas sérias”, disse Arlete.

MIGUEL FALABELLA EXPÕE POSICIONAMENTO POLÍTICO E NÃO TEME SER CANCELADO

Em entrevista no programa Roda Viva da TV Cultura, o ator e dramaturgo Miguel Falabella falou sobre o posicionamento político e não teme ser cancelado… LEIA MAIS!

Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

0
Alex Escobar
Alex Escobar – Foto: TV Globo

O jornalista Alex Escobar assustou os telespectadores da TV Globo ao surgir desorientado durante sua participação ao vivo no programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, desta segunda-feira, 22 de junho. Rapidamente, o público notou que o profissional ‘não se encontrava nada bem’.

Ao surgir para dar informações sobre Neymar Jr. na Copa do Mundo e se ele estaria em campo contra a Escócia, Alex Escobar afirmou que o jogador teria treinado com os demais companheiros em um treino completo, logo depois ele afirmou que o craque ia jogar, logo perdendo o raciocínio do que estava comentando.

+ Morte de Alan Greenspan é confirmada aos 100 anos

No entanto, foi nítido no vídeo ao vivo que o mesmo além de se perder ao vivo, a voz do jornalista acabou mudando, dando a entender que ele estava ‘passando mal’. Nas redes sociais, os telespectadores ficaram assustados e muitos reagiram ao momento: “Escobar não tava legal não Globo apaga isso aí“, pediu um. “Escobar está bem gente? Achei ele estranho“, disse outra.

Outros ainda comentaram: “O que aconteceu com o Escobar ? Estranho, fiquei preocupado!“, comentou mais um. “Alguém reparou ele estranho?“, questionou mais uma. “Ele tá passando mal… até a voz tá estranha“, percebeu outra. A TV Globo, mesmo diante da situação, não explicou o que de fato havia acontecido com o seu repórter e apresentador. Além disso, depois de publicar o vídeo do momento nas redes, a Globo tirou o mesmo do ar!

+ Simone Mendes passa mal e interrompe show às pressas

Veja abaixo o vídeo do momento:

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

É o Mister: Ancelotti é o técnico mais bem pago da Copa do Mundo

0
Carlo Ancelotti - Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Carlo Ancelotti – Foto: Rafael Ribeiro / CBF

É o Mister, não tem jeito: Carlo Ancelotti, técnico da seleção brasileira desde 2025, lidera o ranking com 10 milhões de euros por ano (cerca de R$ 59,2 milhões entre os técnicos mais bem pagos da Copa do Mundo de 2026.

O levantamento é do jornal francês Le Parisien. Em segundo lugar está Julian Nagelsmann (Alemanha), com 7 milhões de euros anuais. O terceiro é Mauricio Pochettino (Estados Unidos), recebendo 6 milhões de euros por temporada.

Outros nomes destacados:

  1. Thomas Tuchel (Inglaterra) — 5,8 milhões
  2. Roberto Martínez (Portugal) — 4 milhões
  3. Fabio Cannavaro (Uzbequistão) — 4 milhões
  4. Didier Deschamps (França) — 3,8 milhões
  5. Ronald Koeman (Holanda) — 3 milhões
  6. Marcelo Bielsa (Uruguai) — 3 milhões
  7. Jesse Marsch (Canadá) — 2,5 milhões

O levantamento mostra a predominância de técnicos europeus: 7 dos 10 mais bem pagos são da Europa. Nenhum treinador de seleções africanas aparece entre os dez primeiros. Surpresas: a ausência de Lionel Scaloni (Argentina, campeão em 2022) entre os primeiros colocados e a presença de Fabio Cannavaro comandando o Uzbequistão.

+ Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro

Carlo Ancelotti chega à Globo (Foto: Divulgação/ Globo/ João Cotta)
Carlo Ancelotti chega à Globo (Foto: Divulgação/ Globo/ João Cotta)

Técnicos multicampeões como Carlo Ancelotti acumulam títulos em clubes de elite (Real Madrid, Milan, Chelsea), o que aumenta seu valor de mercado. A experiência em competições internacionais e a capacidade de lidar com estrelas globais pesam fortemente na negociação.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

Federações com maior arrecadação (CBF, UEFA, US Soccer) conseguem investir mais em treinadores. O Brasil paga o maior salário da história da seleção para tentar encerrar um jejum de 24 anos sem título mundial. O investimento é visto como uma “aposta financeira” para garantir desempenho imediato.

JUÍZA MANDA LULA SUSPENDER CAMPANHA ELEITORAL

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo, suspenda, em até 48 horas, a campanha eleitoral para a Presidência da República Federativa do Brasil, sob pena de multa diária… LEIA MAIS!

Biancardi fala sobre gol anulado de Raphinha após impedimento

0
Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi. Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi chamou a atenção dos seguidores neste último domingo (22/06), ao compartilhar uma curiosidade sobre sua relação com o futebol. É que, mesmo vivendo um relacionamento com Neymar Jr. há anos, a influenciadora admitiu que ainda não consegue compreender uma das regras mais conhecidas do esporte: o impedimento.

Bruna Biancardi fala sobre o impedimento no futebol: “Nunca vou entender”

Ao analisar um gol anulado de Rapnhinha, no jogo de sexta-feira (09/06) contra o Haiti, Bruna disse: “Me pergunta qualquer coisa, menos impedimento, que eu nunca vou saber explicar. Não faz sentido. Então dá para ficar impedido toda vez. É só o outro time ficar na frente da linha da defesa, aí nunca vai ser gol. Nunca vou entender.”, disse ela, que está grávida da terceira filha com o “camisa 10” da Seleção Brasileira.

Assista:

Entenda o que o impedimento no futebol

Em suma, o impedimento funciona como uma barreira estratégica criada para impedir que jogadores de ataque obtenham uma vantagem desleal ao permanecerem próximos ao gol adversário sem a posse de bola. A infração é configurada quando um jogador se encontra, no momento em que um companheiro realiza o passe, em posição avançada em relação à linha da bola e ao último atleta adversário de linha antes do goleiro.

++ Vampeta afirma que Raphinha enfrenta problemas financeiros

Para que o juiz assinale a penalidade, não basta apenas estar posicionado à frente; é necessário que o jogador interfira ativamente no lance, seja disputando a bola ou participando da jogada.

Neymar na Copa do Mundo 2026

Apesar de críticas recentes, a estreia de Neymar na Copa do Mundo está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (24/06). Na data, o Brasil vai enfrentar a Escócia pela última rodada da fase de grupos. O atacante treinou com o restante da Seleção Brasileira e avançou na recuperação de uma lesão.

Sem papas na língua, Zica critica Neymar

O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr e detonou: … LEIA MAIS!

Morte de Alan Greenspan é confirmada aos 100 anos

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Foi confirmado nesta segunda-feira, 22 de junho, a morte de Alan Greenspan, aclamado como o maior chair do Federal Reserve quando se aposentou em 2006, mas criticado pela grave crise financeira que se seguiu apenas dois anos depois, aos 100 anos.

De acordo com apurações da NBC News, Alan Greenspan, que exerceu uma influência poderosa sobre a economia dos Estados Unidos durante seu mandato à frente do Fed, de agosto de 1987 a janeiro de 2006, faleceu em sua residência devido a complicações decorrentes da doença de Parkinson.

+ Petista assumido, Juninho Pernambucano defende Lula e rebate André Rizek

A esposa Andrea Mitchell, que é a correspondente-chefe da emissora em Washington, confirmou a notícia. Greenspan supervisionou a segunda maior expansão econômica da história dos EUA, uma década ininterrupta de crescimento de março de 1991 a março de 2001.

Segundo o canal, sua decisão de deixar a economia seguir seu curso — apesar da pressão para aumentar a taxa de juros diante de uma ameaça de inflação que nunca se concretizou — ajudou a promover anos de prosperidade nos EUA e lhe rendeu o status de estrela do rock como um ‘maestro’ econômico.

Alan também conduziu a economia dos EUA durante a recessão de 1990-91, o contágio financeiro asiático e russo de 1997-1998, o colapso da bolha das ações das empresas ponto-com em 2000 e as turbulentas consequências econômicas dos ataques de 11 de setembro de 2001.

+ Morte de grande estrela da música brasileira aos 78 anos deixa o Brasil devastado

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

Vini Jr gasta R$ 75 mil por dia em castelo para abrigar família

0
Castelo de Vini Jr (Reprodução/ Instagram)
Castelo de Vini Jr (Reprodução/ Instagram)

O que você faria com R$ 75 mil? Esta é a diária do castelo alugado por Vini Jr. nos EUA para abrigar a família segundo informações do Extra.

O imóvel fica em Saddle River, Nova Jersey e foi inspirado no Palácio de Inverno de São Petersburgo, antiga residência dos czares russos, hoje parte do Museu Hermitage.

O aluguel pode chegar a US$ 15 mil por dia (cerca de R$ 75 mil) em alta temporada. Está à venda em diferentes sites por valores entre R$ 55 milhões e R$ 88 milhões; já foi leiloado em 2019 por R$ 150 milhões.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

O local possui 13 quartos, 12 banheiros e 4 lavabos. Inclui salão de baile de 204 m², sala de jantar para 22 pessoas, vitrais pintados à mão, mármore italiano e lustres inspirados no palácio russo. A suíte principal tem teto pintado à mão, pintura a óleo original, mármore Rosa Verona e uma escada secreta.

Vini Jr. com João Silva no castelo Foto: Reprodução/Instagram
Vini Jr. com João Silva no castelo Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Home theater reformado, adega climatizada, quadra de tênis oficial, elevador de vidro e garagem para cinco carros. Duas piscinas (interna e externa), sauna e banheira de imersão. O terreno tem 2,5 hectares e fica a 35 minutos de Manhattan.

+ Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro

A família de Vini Jr. (pais e irmãos) está hospedada no local durante a Copa do Mundo. Após o primeiro jogo do Brasil, Vini Jr. recebeu amigos e os netos de Bob Marley na mansão.

JUÍZA MANDA LULA SUSPENDER CAMPANHA ELEITORAL

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo, suspenda, em até 48 horas, a campanha eleitoral para a Presidência da República Federativa do Brasil, sob pena de multa diária… LEIA MAIS!

Petista assumido, Juninho Pernambucano defende Lula e rebate André Rizek

0
Juninho Pernambucano e André Rizek
Juninho Pernambucano e André Rizek – Foto: Instagram/SporTV

O ex-jogador Juninho Pernambucano usou as redes sociais para criticar um comentário feito por André Rizek sobre um vídeo envolvendo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em publicação nas redes, o ex-craque do Vasco classificou a situação como uma ‘brincadeira com uma criança’ e questionou a repercussão do caso.

Em um comentário, o ídolo do Vasco e da Seleção Brasileira também afirmou que, em sua visão, haverá uma intensificação das críticas ao presidente após a Copa do Mundo da Fifa. Juninho comentou no post do Jornal dos Sports que mostrava o vídeo do Presidente Lula brincando com a situação de Neymar.

+ Morre a avó do influenciador Ilan Kriger, ‘o moço do te amo’: “Descanse em paz”

Uma brincadeira com uma criança, imagina se o presidente Lula tivesse imitado alguém com falta de ar né… cagar regra é bom demais, ainda mais fazendo parte do topo da pirâmide, ainda tem a coragem de falar de estratégia política kkk esse vídeo explica tanta coisa, mas tanta, pena que as pessoas não percebem, após a Copa o jogo será brutal contra o presidente Lula“, disse.

Veja abaixo a publicação:

Lula x Neymar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma brincadeira ao comentar a convocação do jogador Neymar para atuar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Durante discurso em Belo Horizonte (MG), ao conversar com uma criança que acompanhava o evento, o petista afirmou que Neymar é “o primeiro convocado home office do mundo“, provocando risos na plateia.

+ Simone Mendes passa mal e interrompe show às pressas

Reveja:

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

Sabrina Sato anuncia que está grávida de Nicolas Prattes

0
Nicolas Prattes, Zoe e Sabrina Sato
Nicolas Prattes, Zoe e Sabrina Sato. Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã dessa segunda-feira (22/06), Sabrina Sato e Nicolas Prattes recorreram às redes sociais para contar uma novidade aos fãs. De acordo com o casal, a família vai aumentar em breve! É que os ‘pombinhos’ estão à espera do primeiro filho juntos!

Filha de Sabrina Sato surpreende ao anunciar chegada de irmãozinho

A revelação aconteceu por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Quem ficou responsável por contar a novidade foi Zoe Sato, filha de Sabrina com o ator Duda Nagle. Com uma mensagem fofa, a menina de 7 anos explicou que fazia o pedido em suas orações há bastante tempo.

Todos os dias antes de dormir, eu converso com Papai do Céu. Agradeço pela minha família, pelos meus amigos e depois eu faço o pedido, o mesmo pedido todos os dias desde quando eu tinha 5 anos. A gente pedia silêncio e esperava que o Papai do Céu escutasse. Agora eu vou contar pra você. A nossa família vai aumentar!“, disse a menina logo a princípio.

++ Isabel Teixeira diz que filho foi salvo por ladrão: “Agradeci”

Na sequência, a pequena ainda reforçou: “O Zezé [apelido que a menina dá a Nicolas] vai ser pai pela primeira vez. Eu vou ser irmã pela primeira vez. E minha mamãe vai ser mãe pela segunda vez. É, mãe, você está sempre à frente, né? Gente, minha mãe está grávida!“, comemorou por fim.

“Nosso amor floresceu”, diz apresentadora e Nicolas Prates

Em seguida, na legenda da publicação, Sabrina e Nicolas escreveram: “O nosso amor chamou e floresceu. Deus sabe de tudo.“.

Assista:

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Recentemente, a filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. Em suma, a jovem de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, e… LEIA MAIS!

Pai de famoso morto em acidente de helicópteros fala em atentado e gera reviravolta

0
O cantor norte-americano Oliver Tree e o youtuber argentino Gaspi (Reprodução/ Captura de tela)
O cantor norte-americano Oliver Tree e o youtuber argentino Gaspi (Reprodução/ Captura de tela)

No domingo (14), dois helicópteros colidiram no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, resultando na morte de seis pessoas, incluindo o youtuber argentino Gaspar “Gaspi” Prim Díaz e o cantor norte-americano Oliver Tree.

Ricardo Prim, pai de Gaspi, afirmou em entrevista ao jornal argentino Clarín que não acredita que tenha sido um acidente. Ele disse possuir “muitos dados” e declarou: “Para mim, foi um atentado”, embora não tenha detalhado quais seriam as provas.

As autoridades brasileiras (Cenipa e ANAC) investigam apenas hipóteses técnicas, como falhas na separação entre aeronaves, problemas de comunicação via rádio e possíveis irregularidades no plano de voo. Ambas as aeronaves estavam registradas como serviço privado, sem autorização para operar como táxi-aéreo.

+ Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice e Frota

Além de Gaspi e Oliver Tree, morreram o cineasta Lucas Vignale, o produtor musical Lucas Brito Chaves e os pilotos Alexandre Souza e Charles Marsillac.

O caso também é investigado pela Polícia Civil e pelo Seripa III, que buscam responsabilidades criminais e fatores que possam prevenir novos acidentes. O relatório final do Cenipa pode levar de dois a cinco anos para ser concluído.

+ Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro

Enquanto o pai do youtuber levanta a hipótese de atentado, as autoridades brasileiras seguem investigando o caso como acidente aéreo, com foco em falhas técnicas e regulatórias.

Oliver Tree (Imagem/Reprodução/Instagram)

Não se sabe se foi um acidente ou um atentado. Eu recebo muitos dados e acredito que não foi um acidente. Para mim, foi um atentado”, disparou Ricardo ao Clarín.

JUÍZA MANDA LULA SUSPENDER CAMPANHA ELEITORAL

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo, suspenda, em até 48 horas, a campanha eleitoral para a Presidência da República Federativa do Brasil, sob pena de multa diária… LEIA MAIS!

Morre a avó do influenciador Ilan Kriger, ‘o moço do te amo’: “Descanse em paz”

0
Ilan Kriger - Foto: Instagram
Ilan Kriger – Foto: Instagram

Conhecido nas redes sociais por criar vídeos presenteando populares e no final dizendo ‘te amo’, o influenciador Ilan Kriger comunicou neste último final de semana a morte de sua querida avó. A informação surgiu na legenda de um vídeo, onde ele surge em uma gravação especial ao lado da veterana.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ilan Kriger compartilhou o vídeo e escreveu na legenda: “Descanse em paz vovó! Te amo até o infinito“, afirmou ele. Nos comentários, voltou a descrever a sua avó: “Esse vídeo mostra bem como a minha avó era! Sempre animada, cheia de histórias pra contar e com muito amor pela vida. Quase 100 anos de muito! Já estou com saudades“, disse, emocionando milhares de fãs.

+ Ana Paula Araújo traz informação urgente sobre Neymar Jr. na Copa do Mundo

Eu sinto muito, Ilan! Deus te abençoe e te conforte!“, escreveu uma seguidora. “Meus sentimentos! A dor do luto é indescritível (ps. Perdi minha mãe há 3 meses)“, escreveu mais uma. “Que vovó linda e doce, meus sentimentos“, reagiu uma terceira internauta.

Outra internauta ainda escreveu: “Eu vi o vídeo todo, pra depois ler a legenda… Meus sentimentos! Com certeza descansou e, enquanto viveu, viveu bem, feliz e muito amada, só de ter um neto que ama tanto as pessoas, ela foi realizada em seu sonho para família!“, disse ela.

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

Confira abaixo a publicação do vídeo:

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

+ Morte de grande estrela da música brasileira aos 78 anos deixa o Brasil devastado

Filho de Bolsonaro compara Nikolas Ferreira a Joice Hasselmann e Alexandre Frota entre “traidores”

0
Flávio Bolsonaro e Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução/ Captura de tela)
Flávio Bolsonaro e Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução/ Captura de tela)

Eduardo Bolsonaro declarou que a candidatura do irmão Flávio enfrenta uma grave crise moral e falta de apoio político e fez ataques a Nikolas Ferreira.

Eduardo acusou Nikolas de traição, comparando-o à ex-deputada Joice Hasselmann, que também foi rotulada de “traidora” após romper com o bolsonarismo.

+ EUA indica Lula batendo em Flávio Bolsonaro em todo cenário

Joice Hasselmann (Foto: Instagram/Reprodução)

Fazer chapa para campanha é muito difícil. Ninguém falava que a Joice [Hasselmann] ia sair aquele produto que saiu, até mesmo o Frota. Muitas vezes, você só vai conhecer a pessoa quando dá poder a ela. Por exemplo, o Nikolas [Ferreira] não está apoiando da maneira que eu gostaria o Flávio. Quem era o Nikolas antes? Era uma pessoa humilde, apoiei ele para vereador e agora…”, disparou o rapagão.

+ Defesa de Bolsonaro alega surto na questão da arma

A fala vem no contexto dos comentários de Silas Malafaia. O pastor afirmou que não “passa a mão na cabeça de corrupto de direita” e negou proximidade com os filhos de Jair Bolsonaro, reforçando o isolamento de Flávio.

Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira e Flávio Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira e Flávio Bolsonaro. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Montagem Área VIP)

Malafaia declarou que o legado político de Jair Bolsonaro não será herdado pelos filhos, mas sim por Nikolas Ferreira, a quem chamou de “o futuro” da direita. As declarações de Eduardo e Malafaia evidenciam divisões internas, com figuras como Ferreira e Michelle Bolsonaro sendo acusadas de não apoiar Flávio na disputa presidencial.

Dessa forma, surge um cenário de isolamento político de Flávio Bolsonaro, críticas de Eduardo ao deputado mineiro e o afastamento de Silas Malafaia, que aponta Nikolas como possível sucessor do bolsonarismo.

JUÍZA MANDA LULA SUSPENDER CAMPANHA ELEITORAL

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo, suspenda, em até 48 horas, a campanha eleitoral para a Presidência da República Federativa do Brasil, sob pena de multa diária… LEIA MAIS!

Filha de Flávia Alessandra é chamada de “batalhadora” e atriz reage

0
Giulia Costa e Flávia Alessandra
Giulia Costa e Flávia Alessandra. Fotos: Reprodução Redes/Montagem Área VIP

Giulia Costa, de 26 anos, é cineasta de formação e viralizou recentemente ao surgir trabalhando assistente de direção em um set de filmagem. Em recente entrevista, a jovem reconheceu que ser filha de Flávia Alessandra e do diretor de TV Marcos Paulo (1951-2012) lhe abriu muitas portas. A mãe da moça, porém, diz que a primogênita não pegou atalhos.

Batalhadora? Flávia Alessandra reage após imagens de Giulia Costa viralizarem

Em entrevista concedida à revista “Quem”, Flávia disse que se divertiu com a repercussão e questionou o motivo de imagens da filha trabalhando ter repercutido tanto. Na web, chegaram a chamar Giulia de “batalhadora“.

Eu acho louco que o que é para ser normal vire assunto. Morri de rir quando saiu esse vídeo, falei para ela: ‘Que engraçado que está o mundo, as coisas estão ficando tão invertidas’. Essa não era para ser a regra? Não era para você estar aí batalhando, correndo atrás dos sonhos?“, questionou logo a princípio a veterana.

++ Isabel Teixeira diz que filho foi salvo por ladrão: “Agradeci”

Na sequência, a esposa de Otaviano Costa acrescentou: “Enfim, acho que ela está trilhando o caminho dela bonitinho. O mais legal é que tem um monte de gente vendo da mesma forma, e isso é muito bom. Sinal de que as coisas estão no lugar.“, comemorou.

Atriz afirma: “Ciro meninas para o mundo”

Mãe de Giulia e Olívia, de 15, Flávia afirmou: “Crio duas meninas para esse mundão, com todos os perigos e também conquistas. A gente tem esse canal aberto de uma forma muito positiva, para que a gente consiga voar e chegar onde quiser, com cuidado, com cautela, e assim tem sido.“, disse por fim

Saiba mais

Giulia se formou em Cinema em 2022 pela PUC-RJ e já externou o desejo de dirigir uma obra algum dia. Enquanto isso, ela também trabalha como influenciadora como a forma de sustentar seu estilo de vida e, futuramente, seu sonho.

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Recentemente, a filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, e… LEIA MAIS!

Ana Paula Araújo traz informação urgente sobre Neymar Jr. na Copa do Mundo

0
Ana Paula Araújo e Neymar
Ana Paula Araújo e Neymar – Foto: Globo/CBF

A jornalista Ana Paula Araújo interrompeu a programação normal do Bom Dia Brasil, desta segunda-feira, 22 de junho, para falar sobre a Copa do Mundo Fifa. Ao vivo, ela trouxe detalhes urgentes envolvendo o jogador Neymar Jr. e sua presença no jogo de quarta-feira (24), da Seleção Brasileira.

Ao vivo, Ana Paula Araújo quis saber se o jogador estará em campo na quarta contra a Escócia. Logo, o jornalista esportivo que lhe acompanhava no Estúdio do Bom Dia Brasil informou ao país que Neymar Jr. não atuará no inicio do jogo e estará no banco de reservas.

+ Morte de grande estrela da música brasileira aos 78 anos deixa o Brasil devastado

No entanto, ele seguiu a informação e afirmou que Carlo Ancelotti pode não colocar o jogador para atuar e isso vai depender muito de como estará a partida. “Dependendo do roteiro do jogo contra a Escócia apresentar, pode ser que até no final da partida, o Ancelotti o coloque em campo. Mas, o mais provável, penso eu, é que o Ancelotti tenha na cabeça é que o Neymar será muito útil na próxima fase da Copa do Mundo“, afirmou ao vivo.

Assista abaixo:

O próximo jogo do Brasil será contra a Escócia, no dia 24 de junho (quarta-feira), às 19h00 (horário de Brasília). A partida é válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo e será disputada no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

Vovó Naná é internada e Ana Carolina surge cuidando da ex-BBB9

0
Vovó Naná
Vovó Naná – Foto: Globo/TikTok

A querida Vovó Naná precisou ser internada e nas redes sociais Ana Carolina Madeira surgiu no hospital cuidando da veterana amiga, a quem conheceu durante o BBB9, da TV Globo. As duas ficaram conhecidas pela forte parceria construída durante o reality show e, nos dias atuais, para a surpresa de muitos, essa amizade segue firme e forte!

Até o momento, não se sabe o real motivo da internação da vovó Naná, mas o que podemos afirmar é que ela segue muito bem cuidada, principalmente por Ana Carolina, sua amiga de anos. Nas redes sociais, a veterana não é muito ativa e suas últimas publicações são de meses atrás.

+ Morte de grande estrela da música brasileira aos 78 anos deixa o Brasil devastado

Por outro lado, Ana Carolina segue ativa e mantendo os fãs informados sobre o estado de saúde da vovó mais amada do BBB. Em outro vídeo, Naná garante aos seguidores da amiga que se encontra ótima, mas não cita o real motivo de sua internação.

Nos comentários do vídeo, muitos internautas escreveram: “Amizade que valeu mais do que qualquer prêmio do BBB! Que legal rever vcs juntas!“, disse uma. “Torci muito por vc no BBB, Ana. você que deveria ter ganhado o BBB 9. Um abraço pra vc e outro pra Naná“, disse outra. “Parabéns ! Torci muito por vc . E agora sei o porquê gostava tanto de vc e da Nana também“, comentou outra.

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

Assista abaixo:

@anacarolinamadeira

#bbb #bbb9 #amizadeverdadeira

♬ som original – Ana Carolina Madeira

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

Após Malafaia, Bispo Rodovalho pune Flávio Bolsonaro: “Evangélico não aceita mentira”

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Após Silas Malafaia retirar apoio a Flávio Bolsonaro por acusações de corrupção e mentiras, o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra e aliado de Jair Bolsonaro, também rompeu com Flávio e passou a defender Michelle Bolsonaro como alternativa na chapa presidencial.

Rodovalho destacou ao jornal O Globo para coluna Jogo Político de Thiago Prado que as mentiras do senador sobre sua relação com o banqueiro Daniel Vorcaro e o caso Master minaram sua credibilidade entre evangélicos. Ele afirmou que “evangélico é intransigente com mentira” e pediu que Flávio abra imediatamente as contas da empresa Dark Horse para tentar recuperar a confiança.

+ EUA indica Lula batendo em Flávio Bolsonaro em todo cenário

Evangélico é intransigente com mentira. A pior coisa que tem é uma coisa ser dita e a realidade ser outra. Ele deveria ter falado sobre o assunto desde o início”, disparou o rapagão, destacando que se o dinheiro é privado não teria razões para esconder.

Ele está perdendo a confiança do segmento, as pessoas estão achando que, se mentiu desta vez, pode mentir na próxima. O copo de cristal trincou, e ele vai precisar reconhecer isso. Mostrar arrependimento, pedir desculpas. Não dá para ficar camuflando o assunto, achando que o tempo vai fazer os evangélicos esquecerem porque o Lula tem mais escândalos”, comentou.

O bispo ressaltou que a incoerência de Flávio pode levar evangélicos a preferirem candidatos não cristãos, já que a confiança foi quebrada. Ele comparou a situação a uma metáfora bíblica sobre o rei Roboão, alertando que Flávio precisa consolidar sua própria liderança e não depender apenas do legado do pai.

O bispo Robson Rodovalho participa do 1º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) (Agência Brasil)
O bispo Robson Rodovalho participa do 1º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) (Agência Brasil)

Tem uma história na Bíblia que ilustra exatamente o que quero dizer. Roboão foi filho do rei Salomão e neto do rei Davi. Também virou rei, mas presumiu que o reino já era dele sem precisar se esforçar. No fim das contas, foi justamente com Roboão que houve a crise da cisão do reino unificado de Israel. Flávio precisa consolidar a sua própria liderança no segmento, ele não pode se considerar absoluto entre nós como foi o pai no passado”, pregou.

+ Lula humilha Neymar: “Primeiro jogador home office”

Rodovalho argumentou que Michelle tem apelo junto a mulheres, jovens e até parte do público LGBTQIA+, e que sua ausência enfraquece Flávio. Ele sugeriu que ela poderia ser candidata principal ou vice em diferentes composições, mas enfatizou que precisa estar engajada na campanha. Rodovalho substituiu Malafaia como conselheiro espiritual de Jair Bolsonaro e já havia exaltado Michelle como “grande líder” em encontros e publicações nas redes sociais.

Obrigado pela vida da Michele que será a nossa grande líder, Senhor, nesse país na sua graça. No lugar que o senhor colocar”.

JUÍZA MANDA LULA SUSPENDER CAMPANHA ELEITORAL

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo, suspenda, em até 48 horas, a campanha eleitoral para a Presidência da República Federativa do Brasil, sob pena de multa diária… LEIA MAIS!

Eliezer explica por que ainda não matriculou a filha na escola

0
Viih Tube, Lua e Eliezer
Viih Tube, Lua e Eliezer. Foto: Divulgação/AgNews

Nesse último domingo (21/06), Eliezer, de 36 anos, recorreu às redes sociais para interagir melhor com os seguidores. Desse modo, no Instagram, ele abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado sobre diversos assuntos, um deles foi a educação da filha mais velha, Lua.

Eliezer revela motivo de ainda não colocar a filha na escola

“Por que a Lua ainda não está na escola?”, questionou logo a princípio um perfil. Na sequência, Eliezer abriu o jogo: “Porque a gente ainda não quer. Ela só tem 3 anos e tem aulas variadas.“, declarou nos Stories.

Lua, que tem 3 anos, é a primogênita de Eliezer e Viih Tube. Além dela, o casal também tem Ravi, de 1 ano. De acordo com o ex-BBB, a rotina da criança já inclui diferentes atividades ao longo da semana, o que faz parte do dia a dia da família: “Balé, inglês, natação, música, tênis. De segunda a sexta, ela já é muito estimulada.”, garantiu na sequência.

++ Nikolas Ferreira defende pais que não mandam filhos à escola

Saiba mais

No Brasil, a legislação prevê a obrigatoriedade da matrícula escolar a partir dos 4 anos, quando a criança deve ingressar na pré-escola. A Constituição Federal (Emenda Constitucional nº 59/2009) e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB nº 12.796/2013) garantem a obrigatoriedade da matrícula de crianças e adolescentes de 4 a 17 anos. Sendo assim, antes disso (entre 0 e 3), a ida à creche é opcional e varia conforme a escolha da família.

Análise: Nikolas Ferreira, ensino domiciliar e os professores “desconhecidos”

O problema central do discurso de Nikolas Ferreira não está apenas na defesa do ensino domiciliar, mas na forma como ele reorganiza, de maneira simplificada, o papel da escola na formação humana. Ao chamar professores de “desconhecidos”, o deputado federal do PL… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Cacique Raoni passa por cirurgia e segue na UTI

0
Cacique Raoni
Cacique Raoni – Foto: Agência Brasil

Com 94 anos de idade, o Cacique Raoni Metukire passou por uma cirurgia de desobstrução intestinal na tarde de sábado, 20 de junho, no hospital da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em São Paulo.

De acordo com a unidade médica, a operação correu de forma pouco invasiva e terminou sem complicações. No momento, Raoni está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para se recuperar do quadro de pneumonia aspirativa e desidratação.

+ Morte de grande estrela da música brasileira aos 78 anos deixa o Brasil devastado

Através de nota, o hospital comunicou que o cacique Raoni apresenta boa evolução clínica, sem febre e sem aparelhos para respiração. O boletim médico foi divulgado às 11h30 deste domingo (21). Ainda segundo o comunicado, ele está consciente e responde solicitações.

No pós-operatório, está sendo acompanhado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com boa evolução clínica, afebril e respirando em ar ambiente. Está consciente e respondendo às solicitações“, disse o boletim médico do HSP/Unifesp.

O cacique foi transferido para o HSP/Unifesp na sexta-feira (19), às 16h30, com quadro considerado grave, apesar de estável. Anteriormente, estava no Hospital Dois Pinheiros, em Mato Grosso, desde o dia 14 de junho. O hospital vinculado à federal do Mato Grosso possui histórico de acompanhamento da saúde de Raoni.

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

Vale lembrar que o Cacique Raoni Metukire é reconhecido por seu grande disco labial. Ele é líder dos kayapó, povo indígena nômade, e uma das maiores vozes pela defesa dos indígenas e do meio ambiente no Brasil.

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

Cantora escorrega e despenca de cara no chão durante show de São João

0
Cantora Sâmya Maia
Cantora Sâmya Maia – Foto: Redes sociais

SUSTO! A cantora Sâmya Maia acabou precisando ser socorrida após sofrer uma queda e bater com a cara no chão durante sua apresentação no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, principal polo do São João de Caruaru, na noite de sexta-feira, 19 de junho.

+ Veja quando estreia ‘Supergirl: Ousada e Justiceira’ nos cinemas

Depois do incidente, Sâmya Maia se levantou rapidamente e seguiu cantando e dançando, sem interromper o show. Nas redes sociais, diversos vídeos registrados durante o show mostram o momento em que a cantora escorrega e cai no palco.

+ Morte de grande estrela da música brasileira aos 78 anos deixa o Brasil devastado

Logo em seguida, a cantora retoma a performance normalmente, sem aparentar qualquer dificuldade. O tom de brincadeira da artista ajudou a transformar o susto em um momento de descontração durante a festa. Após a apresentação, a artista comentou o episódio nas redes sociais.

Em uma publicação, a cantora destacou a emoção de participar do São João de Caruaru e afirmou que o mais importante não é a queda, mas a forma como se reage diante dos desafios. “Levantei, sorri e segui em frente, porque o amor pela música é sempre maior do que qualquer tropeço”, escreveu a artista. Na mesma mensagem, ela agradeceu o carinho do público e declarou seu amor por Caruaru.

+ Na UTI, Carlos Alberto Parreira segue respirando com auxílio de aparelhos

Assista abaixo ao vídeo:

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

Veja quando estreia ‘Supergirl: Ousada e Justiceira’ nos cinemas

0
SuperGirl - Foto: Divulgação
SuperGirl – Foto: Divulgação

O filme ‘Supergirl: Ousada e Justiceira‘ (intitulado oficialmente apenas como Supergirl) estreia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 25 de junho. O longa-metragem marca a introdução da atriz Milly Alcock como Kara Zor-El no novo Universo DC (DCU) comandado por James Gunn.

A produção de super-herói chega às telonas de todo o país e conta com sessões antecipadas que começam a partir do dia 23 de junho. Os ingressos já estão disponíveis em plataformas e aplicativos oficiais de redes de cinema em todo o país.

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

Sobre viver a personagem, a atriz Milly Alcock disse: “Foi uma sensação ótima interpretar alguém tão fora do convencional. Estou muito orgulhosa desse filme e orgulhosa que este será um filme que mulheres e homens jovens poderão assistir, porque ela é um exemplo tão bom de como abraçar todas as suas imperfeições. Então, sim, eu adoro a Kara, acredito que ela seja para todo mundo e todos poderão se ver nela“, disse.

Também ao contrário do ‘certinho’ Super-Homem, Kara é a prima divertida e, segundo Milly, ela teria bons momentos na Cidade Maravilhosa: “Ela adoraria o Rio!” Vale lembrar que o elenco de ‘Supergirl’ esteve em solo brasileiro! No último domingo (14), atores e equipe se reuniram no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, dando sequência à turnê de divulgação do filme.

+ Na UTI, Carlos Alberto Parreira segue respirando com auxílio de aparelhos

Assista abaixo ao trailer do filme: 

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

Virgínia revela momento delicado durante a gravidez: “Não queria”

0
Virgínia Fonseca e filhos
Virgínia Fonseca e filhos. Foto: Reprodução/Instagram

Em um relato publicado nas redes sociais, Virgínia Fonseca, de 27 anos, contou que enfrentou um quadro de depressão durante a gravidez de Maria Alice. A pequena, que hoje está com 5 aninhos, é fruto do ex-relacionamento da influenciadora com Zé Felipe.

Virgínia Fonseca abre o coração e revela que sofreu muito na primeira gravidez: “Foi muito do nada”

Em suma, Virgínia disse que a gestação veio de forma inesperada, pouco depois do início do relacionamento com o cantor, em 2020. “Quando eu engravidei da Maria Alice, foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria. Depois de acabar de conhecer o Zé Felipe, eu falei: ‘Caraca’. E eu comecei a me culpar, a me cobrar por estar sentindo isso.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, a ex-apresentadora do SBT contou que viveu um conflito entre medo e a sensação de já estar ligada à filha. “Eu sentia que não queria, mas ao mesmo tempo eu já era mãe. Eu já sentia que eu era mãe.“, relembrou.

++ Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe por conta de investigação

Influenciadora conta que preocupou a família e escondeu tudo dos seguidores

Em seguida, Virgínia detalhou que o quadro de depressão preocupou a família: “Foi aí que minha mãe foi para Goiânia, porque eu estava realmente vivendo uma depressão. E ninguém sabia. Eu continuei postando tudo normal nessa época da gestação.“, disse.

Logo depois, a criadora de conteúdos que tudo mudou somente quando descobriu que teria uma menina: “Quando eu soube que ia vir a Maria Alice, tudo mudou. Eu nunca mais pensei que eu não queria ser mãe. Foi realmente a virada de chave para a minha vida. Foi o maior amor que eu já senti no mundo.“, declarou por fim.

Assista:

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção no mercado imobiliário de luxo dos Estados Unidos (EUA). Isso porque ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!

Rebeca Andrade assume namoro com Gisele ao publicar declaração

0
Rebeca Andrade e Gisele
Rebeca Andrade e Gisele – Foto: Instagram

Rebeca Andrade levou a melhor sobre as adversárias no Pan-Americano e conquistou a medalha de ouro no salto, único aparelho em que competiu no torneio continental. Depois da conquista, a campeã olímpica publicou uma foto onde assume seu romance com Gisele.

Nas redes sociais, Rebeca Andrade publicou uma foto com Gisele, que tem um perfil fechado no Instagram, sentada no colo da namorada e recebendo beijo no rosto, ela se declarou na legenda: “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo“, disse.

+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar

Nas redes sociais, milhares de fãs da atleta ficaram chocados, já que ela não comentava sobre sua vida íntima nas redes. “O engraçado de ver a Rebeca Andrade assumindo uma namorada é que só agora eu percebi que ela não era assumida antes, pq no mundinho ginástica br todos sabem do role dela com certa jogadora de vôlei“, disparou uma.

Tô gag que ela gostou de mulher, casalzão demais“, reagiu outro. “Ela não decepciona em nada“, escreveu mais um. “Lembro que essa menina namorava um rapaz a pouco tempo, como muda de ‘gosto’ assim de um dia pro outro?“, questionou outro.

EM TEMPO: Em nota oficial, a equipe de Rebeca negou o romance. Leia o comunicado clicando aqui!

Confira abaixo a publicação e repercussão:

Quem é Rebeca Andrade?

Rebeca Rodrigues de Andrade é uma ginasta artística brasileira e a maior medalhista da história do Brasil nos Jogos Olímpicos, com 6 medalhas (duas de ouro, três de prata e uma de bronze). Nascida em Guarulhos (SP), ela começou em projetos sociais e hoje é atleta do Flamengo.

+ Na UTI, Carlos Alberto Parreira segue respirando com auxílio de aparelhos

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!

A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!

Vídeo de Lexa dentro de viatura da Polícia Rodoviária viraliza

0
Lexa
Lexa e PRF. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Nesse último domingo (21/06), Lexa compartilhou nas redes sociais um episódio inusitado vivido durante um deslocamento para o aeroporto. Em suma, a cantora precisou de ajuda da Polícia Rodoviária Federal após a van em que estava apresentar um problema mecânico no meio da estrada.

Lex  relata momento de tensão após van quebrar

De acordo com a cantora, ela e a equipe seguiam viagem quando um barulho interrompeu o trajeto: “Estávamos dentro da van voltando para o aeroporto e o meu voo era o primeiro a sair, o da equipe era outro horário. Aí estamos vindo e, do nada, um barulho: a van tinha passado em um bagulho de ferro no meio da estrada e estourou o tanque. Aí teve que parar a van, só que onde a gente parou não tinha sinal, não tinha nada, e eu estava dormindo.“, contou logo a princípio nos stories do Instagram.

Na sequência, Lexa disse te estava sem sinal de Internet e telefone no local. Dessa forma, ela decidiu fazer sinal na estrada para conseguir uma carona. Por sorte, a artista acabou sendo atendida por uma viatura da PRF que passava pelo trecho: “A Polícia Rodoviária Federal estava passando e fiz o meu sinalzinho. Eles pararam, eu falei: ‘Gente, pelo amor de Deus, eu tenho um voo, me ajudem’. Disse a verdade e eles falaram: ‘Entra aí’. E vim no carro da polícia para cá. Quem tem boca vai a Roma!“, brincou.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

“Não estou acreditando”, diz cantora

Em seguida, já caminho do aeroporto, Lexa gravou vídeos dentro do carro e agradeceu aos policiais: “Pedi carona no meio da rua e eles pararam. Não estou nem acreditando.“, disse.

Logo depois, a famosa também elogiou a equipe: “Aqui, a galera é massa. Eles são legais, são muito legais! Salvaram demais, gente. Obrigado pela ajuda, PRF! Eles não só multam… ajudam nas emergências também.“, disparou por fim.

Veja:

Lexa e PRF
Lexa e PRF. Foto: Reprodução/Instagram

Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

Virgínia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais logo após compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!