SBT bate o martelo sobre estreia da nova temporada do ‘Bake Off Brasil’

0
Bake Off Brasil com Nadja Haddad e os jurados Beca Milano e Giuseppe - Foto: SBT
Bake Off Brasil com Nadja Haddad e os jurados Beca Milano e Giuseppe – Foto: SBT

A direção do SBT bateu o martelo e definiu a data de estreia da 12ª temporada do reality de confeitaria ‘Bake Off Brasil‘. A nova edição chega à programação no dia 01 de agosto, com exibição aos sábados, às 21h30. A atração também abre as novidades da celebração de 45 anos do canal.

Ao todo, a competição culinária contará com 19 episódios e permanecerá no ar até 12 de dezembro. Na sequência, a emissora também exibirá uma nova edição do especial ‘Bake Off Celebridades’, prevista para estrear em 19 de dezembro, segundo apurou o blogueiro Didigo Santini.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Vale ainda destacar que a atração tem o comando da apresentadora Nadja Haddad, com avaliação dos jurados Beca Milano e Giuseppe. As gravações do reality de confeitaria começaram neste mês de junho!

Bake Off Brasil no SBT

O último vencedor do Bake Off Brasil, exibido pelo SBT, é Ney. Ele conquistou o troféu de melhor confeiteiro amador do país na 11ª temporada, que teve sua grande final transmitida no dia 20 de dezembro de 2025. Na edição, o participante Gustavo ficou com o segundo lugar e Ângela terminou em terceiro.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

Nas redes, o perfil do programa celebrou: “Que temporada! Parabéns, @neybakeoff11, nosso vencedor da 11ª temporada do #bakeoffbrasil. E parabéns também ao @gustavobakeoff11, por essa trajetória tão linda. Que sonho realizado, hein?! E obrigada a todos os confeiteiros por tornarem essa edição inesquecível“, publicaram à época.

Veja abaixo:

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Thais Carla surpreende ao falar sobre Israel e desabafa

0
Thais Carla (Foto: Reprodução)
Thais Carla (Foto: Reprodução)

Thais Carla deu uma entrevista ao Gshow e falou do romance com o esposo. Eles estão juntos há 11 anos, têm duas filhas (Maria Clara e Eva) e destacam que o amor é uma escolha diária, baseada em parceria e cuidado.

Thais se declara e agradece ao marido por estar presente nos momentos felizes e difíceis, enquanto Israel a chama de “melhor amiga” e expressa orgulho da trajetória dela. Eles afirmam que continuam sendo “eternos namorados”, mantendo romance, amizade e admiração mútua. Surpresas simples, como bilhetes ou viagens, ajudam a manter a chama acesa.

+ Irmã Mônica participa do IV Encontro Nacional de Evangélicos

O casal valoriza o diálogo, a cumplicidade e experiências novas, como viagens e projetos em conjunto. Para eles, a intimidade é consequência da conexão emocional e do respeito mútuo. Israel reforça que “se escolhem todos os dias“.

No início, Israel se encantou pela força e autenticidade de Thais; a beldade destaca o coração e o cuidado dele com a família. O nascimento das filhas foi um marco. Eles não descartam ter mais filhos, mas no momento estão focados em criar Maria e Eva.

+ “TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan

Sendo assim, Thais Carla e Israel Reis celebram 11 anos de união com uma relação marcada por amor, amizade, respeito e diálogo, mostrando que o segredo está em se escolher todos os dias e cultivar experiências juntos.

Obrigada por nunca soltar minha mão. Israel esteve comigo nos momentos mais felizes e também nos mais difíceis. Nossa história é a prova de que amor é escolha, parceria e cuidado. Te amo e sou grata pela família que construímos juntos“, desabafou a musa.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Moraes perde a paciência e prepara ofensiva devastadora contra o Comando Vermelho

0
Alexandre de Moraes Fabio Rodrigues Pozzebom/Agênci
Alexandre de Moraes Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, 57 anos, do STF – Supremo Tribunal Federal, perdeu a paciência autorizou novas operações devastadoras da Polícia Federal contra autoridades do Rio de Janeiro suspeitas de ligação com milícias e o Comando Vermelho.

As investigações avançaram recentemente e devem resultar em novas ações nos próximos dias, como informa Igor Gadelha de Metrópoles. O foco é um esquema de apoio e proteção a criminosos, incluindo vazamento de informações sigilosas em benefício do Comando Vermelho.

+ Ronaldo não segurou o choro e fez desabafo: “Nunca comemorei um gol igual esse tal de Ney”

Em março, já houve fases da Operação Anomalia, com mandados de prisão e busca contra delegados e policiais envolvidos. As suspeitas incluem obstrução de investigações, extorsão de traficantes e favorecimento a criminosos internacionais.

+ Irmã Mônica participa do IV Encontro Nacional de Evangélicos e fala tudo

Moraes da Suprema Corte do brasil destacou que o problema não é apenas territorial, mas também de infiltração política em diferentes esferas de poder. Entre os presos estão o ex-deputado estadual Thiego dos Santos (TH Joias) e o ex-presidente da Assembleia do Rio, Rodrigo Bacellar, acusados de vazar informações sigilosas.

+ “TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan após queda de Flávio Bolsonaro

As próximas ações devem aprofundar a apuração sobre a rede de relações entre agentes públicos, milícias e o crime organizado no Rio. Xande destacou a “infiltração política que tais grupos alcançaram nos últimos anos, seja na esfera municipal, estadual e federal”.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Éderson rompe o silêncio após ser convocado pela Seleção Brasileira e cita Deus

0
Éderson - Foto: Instagram
Éderson – Foto: Instagram

O jogador Éderson foi convocado por Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa de 2026 após o jogador Wesley sofrer uma grave lesão no jogo contra o Egito, no último sábado, 06 de junho. O jogador da Roma foi desconvocado após exames confirmarem uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Nas redes sociais, depois de ser convocado, Éderson compartilhou de sua felicidade e citou Deus: “Os planos de Deus são maiores que os meus, sempre. Honrado em fazer parte da maior Seleção do mundo. Wesley vamos estar sempre com você! Vamos todos juntos @brasil“, publicou o jogador.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Veja abaixo:

Wesley fora da Seleção Brasileira

Fora da Copa do Mundo de 2026 por lesão, Wesley se manifestou pela primeira vez após o corte da Seleção Brasileira. Em publicação nas redes sociais neste domingo (07), o lateral-direito lamentou a interrupção do sonho de disputar seu primeiro Mundial, mas adotou um tom de superação e confiança na recuperação.

Em seu desabafo, Wesley afirmou que a frustração de deixar a Seleção neste momento é grande, mas destacou que os desafios sempre fizeram parte de sua trajetória no futebol. “Nem toda batalha é vencida em campo. Hoje preciso interromper um sonho por causa de uma lesão. Dói não poder continuar vestindo a camisa da Seleção Brasileira neste momento, mas quem conhece a minha história sabe que desistir nunca foi uma opção“, disse.

+ Morte de Sarah Silva é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

Eu vim de longe. Passei por dificuldades, enfrentei desafios e precisei superar muitos obstáculos para chegar até aqui. Nada me foi dado. Cada conquista foi construída com trabalho, fé, sacrifício e muita resiliência. Por isso, encaro esse momento da mesma forma que encarei todos os outros: de cabeça erguida, com confiança em Deus e a certeza de que voltarei ainda mais forte“, seguiu.

E encerrou: “Obrigado a todos pelas mensagens, pelo carinho e pela torcida. Esse não é o fim de um sonho. É apenas mais um capítulo da minha história. A queda faz parte do caminho. Levantar sempre foi a minha maior força.

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Estado de saúde do jogador Eriksen é atualizado

0
Christian Eriksen, jogador da Dinamarca
Christian Eriksen, jogador da Dinamarca – Foto: Instagram

Uma nova atualização sobre a condição de Christian Eriksen, jogador da Dinamarca, que segue internado e acompanhado por familiares, veio à tona nesta segunda-feira, 08 de junho, através do médico da Seleção Dinamarquesa, Morten Boesen.

O meia passou mal em campo no amistoso entre Dinamarca e Ucrânia, realizado no domingo (07), no Nature Energy Park, em Odense. Na marca de 20 minutos do segundo tempo, o atleta preocupou jogadores e torcedores ao sofrer um colapso durante a partida, quando colocou a mão no peito e caiu no gramado.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

O duelo foi paralisado e Eriksen recebeu rápida intervenção da equipe médica. Ao deixar o campo consciente e andando por conta própria, Eriksen foi aplaudido pela torcida e pelos demais jogadores. Em nota, o médico comunicou que o jogador se encontra estável.

Falei com Christian esta manhã e ele está bem. Ele está com a família e de bom humor. A expectativa é que ele receba alta em breve e possa voltar para casa”, disse o médico. “Estamos cuidando bem dos jogadores e da equipe técnica e mantemos contato regular com eles”, acrescentou.

Incidente na Eurocopa de 2020

Vale frisar que o episódio remete ao susto vivido por Eriksen na Eurocopa de 2020, quando o atleta sofreu uma parada cardíaca contra a Finlândia e precisou de atendimento emergencial após cair em campo. O coração do ex-astro do Manchester United parou por cerca de cinco minutos.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Exército toma decisão e Flávio Bolsonaro escancara mentira de Lula ao Brasil

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O Exército Brasileiro tomou a decisão de suspender ações na fronteira contra crime! O contigenciamento de R$ 4,3 bilhões para o orçamento da Defesa deste ano levou os militares a pararem com operações em curso na fronteira do Brasil de monitoramento contra o crime organizado.

De acordo com apurações da CNN Brasil, dos R$ 4,3 bilhões previstos, cerca de R$ 1,5 bilhão eram destinados especificamente ao Exército, que vinha desenvolvendo operações na fronteira. A suspensão dos recursos ocorre em um momento em que os Estados Unidos classificaram as duas maiores facções criminosas do Brasil, PCC e Comando Vermelho, como organizações terroristas. O governo brasileiro contesta essa classificação.

+ Angélica toma decisão e rompe contrato com a Globo

Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro não gostou nadinha de saber de tal informação e escancarou ao Brasil mais uma mentira de Lula: “PCC e Comando Vermelho agradecem ao governo Lula! Cai mais uma falsa narrativa de lula: a da ‘defesa da soberania’“, disparou ele. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda não se manifestou sobre a informação.

Veja abaixo:

Exército nas Fronteiras

Ainda segundo a CNN, As ações são lideradas pelo Comando Militar da Amazônia e pelo Comando Militar do Oeste, em cujas fronteiras estão os países que mais produzem cocaína e por onde a droga entra no Brasil.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

A operação mais conhecida é a Agata, que neste ano apreendeu mais de 15 toneladas de drogas durante ações realizadas na região de fronteira da Amazônia, neutralizou 62 dragas utilizadas para no garimpo ilegal e paralisou de 117 balsas. Procurado, o Ministério da Defesa não se manifestou.

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Após infarto, Iker Casillas cobra indenização milionária do FC Porto

0
Iker Casillas
Iker Casillas – Foto: FC Porto/Instagram

O ex-goleiro Iker Casillas, lenda do Real Madrid e da Seleção da Espanha, testemunhou nesta segunda-feira, 08 de junho, no Palácio da Justiça do Porto, em Portugal, em um processo no qual cobra uma indenização de 3,7 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) da seguradora Fidelidade e do FC Porto por incapacidade para o trabalho.

O caso está relacionado ao enfarto agudo do miocárdio sofrido pelo atleta em maio de 2019, durante uma sessão de exercícios no centro de treinamento do clube. No tribunal, Casillas relembrou o dia do incidente, que descreveu como ‘um dia normal’.

Iker contou que foi ao CT para treinar, como fazia habitualmente, depois de deixar os filhos no colégio. Ele chegou por volta das 9h30, tomou café da manhã e seguiu para a academia. O momento crítico ocorreu já no gramado, perto das 11h.

+ Ator é encontrado morto aos 32 anos e Globo confirma detalhes

Depois de 30 minutos me exercitando, senti uma forte pressão no peito”, afirmou em tribunal. A dor foi intensa a ponto de fazê-lo interromper a atividade. “Não consegui continuar treinando e tive que me deitar”, acrescentou.

O ex-goleiro da seleção espanhola também detalhou os momentos de aflição que se seguiram e admitiu ter sentido medo. “Tive medo, tinha dificuldade para respirar”, disse. Depois de ser orientado a ‘ficar tranquilo’, um médico foi chamado ao local, e Casillas acabou levado para uma unidade hospitalar na cidade.

Na época do enfarte, Casillas ainda tinha vínculo com o FC Porto e, segundo relatou, pretendia seguir jogando. “Eu tinha contrato por mais um ano”, destacou, reforçando que seu objetivo era ‘continuar a jogar’.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

ANGÉLICA DEIXA A GLOBO!

A apresentadora Angélica tomou uma decisão surpreendente! Isso porque, depois de sete meses após fechar contrato com a Globo, onde seria representada pela ViU, agência de representação comercial da empresa no mercado publicitário, ela decidiu encerrar o acordo… LEIA MAIS!

Polícia Militar surge em fazenda de Gusttavo Lima

0
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e um policial. (Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem Área VIP)

Gusttavo Lima apareceu em um vídeo divulgado pelo Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), da Polícia Militar de Goiás (PMGO), durante uma visita à sua fazenda. Na gravação, o cantor recebeu policiais e abriu o espaço rural onde vive com a família.

Vídeo de Gusttavo Lima com policiais repercute na web

No decorrer do encontro, Gusttavo destacou a relação de proximidade com os agentes e elogiou o trabalho realizado pela corporação. “Tem o meu maior respeito. O Graer daqui de Goiânia são amigos há muito tempo. Como a gente fica aqui mais na zona rural, para o lado da roça, a gente também tem a segurança. Cara, a mesma segurança. E olha que às vezes até melhor que a capital.“, declarou o cantor logo a princípio.

Na sequência, o marido de Andressa Suita também agradeceu aos profissionais pelo trabalho desenvolvido na região: “De fundo do meu coração, agradecer vocês pelo carinho com a nossa região aqui. Todo mundo se sente muito seguro. Todo esse mérito é de vocês.“, completou por fim.

++ Fabiana Justus faz revelação após transplante: “Eu era 100% intolerante”

Assista na íntegra:

Saiba mais

Em suma, o vídeo foi divulgado pelo próprio Graer, que atua como unidade especializada da Polícia Militar de Goiás. O grupamento é responsável por operações aéreas de apoio ao policiamento. Além disso, também atua em resgates, transporte de equipes e missões de busca e salvamento em diferentes regiões do estado.

Daniele, irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Recentemente, Daniele voltou a se manifestar sobre a prisão da irmã, Deolane Bezerra. De acordo com a advogada, viúva de MC Kevin, que está presa, é inocente. Além disso, ela também afirmou que a família mantém a “consciência tranquila” diante de tantas acusações, pois…LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Angélica toma decisão e rompe contrato com a Globo

0
Angélica
Angélica – Foto: Instagram

A apresentadora Angélica tomou uma decisão surpreendente! Isso porque, depois de sete meses após fechar contrato com a Globo, onde seria representada pela ViU, agência de representação comercial da empresa no mercado publicitário, ela decidiu encerrar o acordo.

De acordo com informações apuradas pela ‘Folha de S.Paulo’, o acordo foi finalizado no fim de maio e não foi renovado. Vale destacar que o casting de agenciados da Globo conta com nomes como Tadeu Schmidt, Eliana, Serginho Groisman, Gil do Vigor, Beatriz Reis (a Bia do Brás), Wanessa Camargo, Viviane Araújo, Maria Beltrão, Jonathan Azevedo e Giovanna Pitel.

+ Ator é encontrado morto aos 32 anos e Globo confirma detalhes

No entanto, mesmo sem nenhum vínculo com a ViU, Angélica segue em conversas para novos projetos na Globo. A coluna Fernando Melo descobriu recentemente que a emissora deseja contar com a estrela e esposa de Luciano Huck em um novo programa e Huck estaria dando aquela forcinha.

Angélica e Globo

Vale lembrar que a apresentadora teve contrato fixo com a Globo entre 1996 e 2020. Na emissora, ela comandou programas infantis e outras atrações, como o Fama, Vídeo Game e o Estrelas. Também atuou em novelas, como “Um Anjo Caiu do Céu” (2001) e “A Dona do Pedaço” (2019).

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Desde 2020, participa de projetos pontuais com a Globo e outras empresas. Em 2021, ela fez o ‘Jornada Astral’ para a HBO Max. Na Globoplay, ela também fez os programas ’50 & Tantos’ e o ’50 & Uns’.

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Flávio reage após decisão da União Europeia: “Problema do Lula”

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O senador Flávio Bolsonaro se manifestou neste domingo (07/06) sobre a decisão da União Europeia (UE) de retirar o Brasil da lista de países autorizados a exportar determinados produtos de origem animal para o bloco. Em publicação na rede social “X” (antigo “Twitter”), o parlamentar afirmou que a medida representa um impacto negativo para o país. Além disso, o pré-candidato ao Planalto atribuiu a situação ao governo federal.

Flávio Bolsonaro reage à decisão da União Europeia e “cutuca” Lula

De acordo com Flávio, o cenário poderá ser revertido caso haja mudança de gestão no futuro: “Pelo visto, mais um problema do Lula que vou ter que resolver ano que vem. O Brasil e o Agro voltarão a ser respeitados!”, escreveu ao compartilhar uma chamada do “G1”.

Veja:

Por que o Brasil foi retirado da lista da União Europeia? Entenda

Em suma, a Comissão Europeia oficializou a decisão na sexta-feira (05/06). Dessa forma, ela excluiu o Brasil da lista de países considerados aptos a atender às exigências sanitárias da União Europeia relacionadas ao uso de antimicrobianos na produção animal. Conforme o bloco europeu, o governo brasileiro não apresentou informações suficientes para comprovar que o sistema de controle nacional segue as normas exigidas para o uso desses medicamentos na pecuária.

A União Europeia impôs novas restrições ao Brasil e tornou o país o único integrante do Mercosul afetado pela medida. A partir do dia 3 de setembro, o bloco proibirá a exportação de produtos como carne bovina, carne de frango, peixe, mel e tripas.

++ Faixas contra Flávio Bolsonaro surgem em Belo Horizonte: “Fora familícia!”

Filho de Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

De acordo com o pré-candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma ameaça contra sua integridade física. Desse modo, durante uma homenagem realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte (BH), o filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro… LEIA MAIS!

Ronaldo Fenômeno não segurou o choro e fez desabafo: “Nunca comemorei um gol”

0
Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno – Foto: Instagram

Ronaldo Fenômeno Nazário não segurou o choro neste domingo, 8 de junho, ao falar sobre a Seleção Brasileira, e falou sobre a conquista do pentacampeonato em 2002, destacando que a vitória foi coletiva, da seleção e do povo brasileiro.

Ele participou do Domingão com Huck e se emocionou ao lado da família. Durante o programa, Nazário recebeu mensagens emocionantes da esposa, Celina Locks, e do filho Ronald, que ressaltou a admiração dos quatro filhos pelo pai.

+ “TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan

Eu nunca fui esse cara que comemorei um gol como só meu. Foi de todos nós, da seleção inteira, do povo brasileiro. A gente sabe da dificuldade do dia a dia. Uma vitória como essa não é de um só indivíduo. É daquele grupo incrível”, alfinetou.

Ronald apareceu no palco tocando a música “Sou Ronaldo”, de Marcelo D2, e em seguida toda a família se juntou para abraçar o ex-jogador. Nazário recebeu também os pais, dona Sônia e seu Nélio, e agradeceu pela homenagem, dizendo que foi “lindo demais“.

+ Moraes toma decisão sobre fim da pena de Mauro Cid

Ronaldo Fenômeno e família (Globo)
Ronaldo Fenômeno e família (Globo)

Celina Locks, mulher do ex-jogador, exaltou o craque: “É a pessoa mais doce, amorosa e incrível que eu podia conhecer“, disparou. Ronald, filho mais velho de Ronaldo, enalteceu o genitor: “Você tem quatro filhos que são apaixonados por você, que te idolatram, que são seus fãs”.

Receber essa homenagem tão incrível, muito obrigado, foi lindo demais“, finalizou o penta.

Neymar Jr. - Foto: Instagram
Novo corte de Neymar Jr. – Foto: Instagram

GIL DO VIGOR NÃO SE CALA E ‘METE O PAU’ EM FILHO DE BOLSONARO: “QUE HISTÓRIA É ESSA”

O PhD em economia Gil do Vigor não se calou neste sábado (6) e ‘meteu o pau’ em fala de filho de Bolsonaro sobre o Pix. O economista e ex-BBB, que vive nos EUA, rebateu a ideia afirmando que Pix… LEIA MAIS!

Terremoto de magnitude 7,8 mata ao menos 32 pessoas nas Filipinas

0
Terremoto nas Filipinas
Terremoto nas Filipinas – Foto: Instagram

TRAGÉDIA! De acordo com as autoridades, cerca de 32 pessoas morreram nas Filipinas nesta manhã de segunda-feira, 08 de junho, após um forte terremoto de magnitude 7,8 atingir a costa da ilha de Mindanao, provocando alertas de tsunami em diversos países.

Até este momento são confirmadas 32 mortes e mais de 200 feridos, segundo a ‘Associated Press’, citando a porta-voz do Escritório de Defesa Civil, Junie Castillo. 13 morreram em um deslizamento de terra provocado pelo terremoto na província de Sarangani, conforme as autoridades de gestão de desastres.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

De acordo com as informações, o terremoto aconteceu no início da manhã, quando as escolas estavam reabrindo nas Filipinas após um longo recesso, com tremores sentidos fortemente em uma dúzia de províncias e a 420 km de distância, na cidade de Manado, na ilha indonésia de Sulawesi.

Alertas de tsunami foram emitidos no sul das Filipinas, norte da Indonésia e no estado malaio de Sabah, na ilha de Bornéu, após o terremoto com epicentro localizado a cerca de 20 km da província de Sarangani, em Mindanao.

Presidente se manifesta

Diante da tragédia, o presidente das Filipinas, Ferdinand Marcos Jr., ordenou uma resposta imediata ao desastre em Mindanao, uma ilha do tamanho da Coreia do Sul, com instruções para que as agências preparassem suprimentos de socorro e centros de evacuação, além de estarem prontas para possíveis operações de resgate. “O governo nacional está agindo e não vamos deixar Mindanao para trás“, disse ele em um comunicado.

+ Morte de Sarah Silva é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

Veja um dos momentos do terremoto:

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Pesquisa destrói estratégia sobre idade de Lula e cai como uma bomba

0
Comemorações dos 43 anos do PT Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, Chora durante discurso. Foto: Lula Marques/Agência Brasil
Comemorações dos 43 anos do PT Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, Chora durante discurso. Foto:
Lula Marques/Agência Brasil

A pesquisa Indexa, neste domingo, 7 de junho, destruiu a estratégia da direita de atacar a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo).

Informações do Estadão. 67,2% dos entrevistados afirmam que a idade de 80 anos de Lula não atrapalha sua capacidade de governar. Apenas 29,2% veem algum impacto negativo, sendo que 15,5% dizem que atrapalha muito e 13,7% um pouco.

+ Gil do Vigor não se cala e ‘mete o pau’ em filho de Bolsonaro

A pesquisa desmonta a estratégia da direita de usar a idade como vulnerabilidade eleitoral, semelhante ao caso de Joe Biden nos EUA. O tema parece ter alcance limitado fora da bolha bolsonarista. Flávio até operou os olhos este ano para deixar de usar óculos e ter uma aparência mais jovial.

Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Segundo o CEO da Indexa, Arilton Freres, a eleição de 2026 deve ser pautada por temas como economia, renda e qualidade de vida, mais do que pela idade dos candidatos. Janja tem divulgado vídeos de Lula em atividades físicas para reforçar sua disposição e neutralizar ataques etaristas. Essa comunicação da beldade já chamou atenção da imprensa internacional, como o jornal britânico The Guardian.

+ Moraes toma decisão sobre fim da pena de Mauro Cid

Flávio Bolsonaro chegou a chamar Lula de “Opala velho”, mas esse tipo de ataque reforça a percepção de que a oposição tenta evitar o debate sobre economia e futuro do país. Em levantamento eleitoral da Indexa, Lula aparece na liderança com 39% das intenções, contra 30% de Flávio Bolsonaro, confirmando tendência de outras pesquisas recentes.

“TRISTE FIM”: FILHO DE BOLSONARO SE REVOLTA E DETONA JOVEM PAN

O filho de Jair Bolsonaro partiu para cima e atacou aliados, incluindo a emissora Jovem Pan, antes considerada “canal oficial do bolsonarismo”, criticando sua cobertura atual… LEIA MAIS!

Carlos se revolta com notícia sobre Jair Bolsonaro: “morte digital”

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro – Foto: X

Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para descer a lenha após um portal de notícias publicar uma informação incoerente sobre seu pai, o ex-presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. Segundo o portal, Jair está tendo uma ‘morte digital’ – ou seja, perdendo seguidores ao invés de ganhar.

Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro compartilhou a informação e desceu a lenha no jornal que divulgou tal afirmação. Ele ainda explicou o motivo pelo qual o pai anda perdendo tantos seguidores nas redes sociais oficiais.

+ Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

Os caras são tão canalhas que não contam que o Presidente @jairbolsonaro está proibido de teclar há mais de 6 meses. Óbvio que tudo tem muito método e objetivo na orquestra!“, disparou ele. Vale lembrar que, o ex-presidente Jair Bolsonaro está proibido de utilizar as redes sociais, de forma direta ou por intermédio de terceiros, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele está impedido de publicar, transmitir, retransmitir ou ter áudios, vídeos e transcrições de suas falas ou entrevistas veiculadas em qualquer plataforma digital. Como dito, a regra proíbe que terceiros (como aliados ou a imprensa) publiquem o conteúdo do ex-presidente em seus próprios perfis, o que visa impedir que as redes sejam abastecidas com seu material. Diante disso, as redes vem perdendo seguidores.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Veja o post de Carlos:

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Influenciador que filmou Ovni cai no choro: “Difícil lidar”

0
O influenciador Mayk Leão
O influenciador Mayk Leão. (Fotos: Reprodução SBT/Montagem Área VIP)

No “Domingo Legal” exibido desse último domingo (07/06), o influenciador Mayk Leão, surpreendeu o público ao não conseguir segurar a emoção. No palco do SBT, o criador de conteúdos falou sobre o episódio que viralizou na Internet: seu registro do suposto Ovni.

Mayk Leão se emociona ao comentar polêmica envolvendo suposto Ovni

Ao comentar as consequências que está enfrentando desde que o caso viralizou nas redes sociais, Mayk demonstrou arrependimento de ter publicado o episódio na web. “Eu tinha uma vida tranquila e não está sendo fácil. Está sendo muito difícil lidar com tudo o que estou passando.“, afirmou ele logo a princípio.

Na sequência, o influenciador revelou que sofreu ameaças por conta do conteúdo que postou. “Eu não postaria isso se soubesse que teria arma apontada para os meus pais…“, declarou.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Influenciador volta a afirmar que viu extraterrestres

Em suma, o caso teve início no dia 31 de maio de 2026, quando o influenciador publicou um vídeo mostrando luzes coloridas piscando intensamente. Na ocasião, ele afirmou que os animais da fazenda onde mora apresentaram comportamento incomum e que ouviu ruídos estranhos vindos do céu. Desse modo, Leão voltou a defender a veracidade do registro e descreveu o que afirma ter visto na noite da gravação.

O que eu vi na minha frente não é daqui. O tamanho, as cores, o formato, a dimensão daquilo, passou igual uma pluma na minha casa. Eu sei que fiquei diante de algo extremamente avançado e inteligente. Foi permitido isso acontecer, porque não é para qualquer pessoa.”, contou por fim.

Assista:

Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

Virgínia voltou a chamar atenção nas redes sociais logo após decidir compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma  investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Morre grande jogador aos 27 anos, causa da morte é confirmada

0
Ex-jogador Daniel Darío Doherr morre em acidente aéreo na Guatemala (Foto: IA)
Ex-jogador morre aos 27 anos (Foto: IA)

Morreu aos 27 anos de idade o jogador Anthony Renton, ex-atleta do Middlesbrough FC, da Inglaterra. Em comunicado oficial, o clube confirmou seu falecimento e revelou a causa de sua morte, deixando milhares de torcedores devastados com a triste notícia!

Na manhã desta segunda-feira, 08 de junho, o Middlesbrough FC comunicou: “Estamos profundamente entristecidos ao relatar a morte do nosso ex-jogador da Academia, Anthony Renton. Uma figura inspiradora, Anthony lutou bravamente contra a leucemia por quase nove anos – e nunca deixou que isso diminuísse seu amor pelo nosso esporte“, disseram.

+ Jornalista demitido do SBT assume cargo de professor

Em nota, eles ainda afirmaram: “Anthony era um defensor promissor e havia assinado recentemente seus primeiros termos profissionais com o Boro quando foi diagnosticado pela primeira vez com leucemia, em julho de 2017. Apesar dos muitos desafios e reveses que enfrentou como resultado de sua batalha contra o câncer, Anthony continuou a ser um farol de positividade“, contaram.

Ele passou muitos de seus últimos anos no treinamento, incluindo algum tempo com a nossa Academia. Sua dedicação em apoiar jovens jogadores de futebol em seu desenvolvimento, tanto em campo quanto fora dele, sempre será lembrada e deixa um legado duradouro para tantas crianças e suas famílias em todo o Teesside“, disseram.

No final do texto, lembraram: “O compromisso de Anthony foi reconhecido quando ele foi nomeado o primeiro vencedor merecidamente de nosso Prêmio MFC Academy Alumni em março de 2026. Anthony faleceu pacificamente no fim de semana, aos 27 anos. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Anthony neste momento devastador“.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Veja abaixo:

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Irmã Mônica participa do IV Encontro Nacional de Evangélicos

0
Irmã Mônica (Captura de tela/ Divulgação)
Irmã Mônica (Captura de tela/ Divulgação)

A Irmã Mônica Bispo, da Congregação Cristã no Brasil, participa hoje, 8 de junho, do IV Encontro Nacional de Evangélicos e Evangélicas em Brasília.

IV Encontro Nacional de Evangélicos e Evangélicas do PT, marcado para 08 de junho de 2026, das 8h às 19h, no Auditório da Sede Nacional do PT em Brasília/DF.

+ Ex-BBB Gil do Vigor não se cala e ‘mete o pau’ em filho de Jair Messias Bolsonaro

Participantes confirmados:

  1. Irmã Monica
  2. Benedita da Silva (Deputada Federal – RJ)
  3. Kleber Lucas (Pastor da Igreja Batista Soul)
  4. Eliziane Gama (Senadora – MA)
  5. Pastor Henrique Vieira (Deputado Federal – RJ)
  6. Marina Silva (Deputada Federal – SP)
  7. Pastor Hermes Fernandes
  8. Lídia Neves (Rede EBC)
  9. Edinho Silva (Presidente Nacional do PT)
  10. Magali Cunha (Instituto Bereia).

Mensagem central do evento é a construção coletiva por um país que respeite a vida, a dignidade, a fé que acolhe, a justiça que transforma e a democracia que inclui. Nas redes, o evento convida os seguidores a comentar “presença confirmada” para participar ou acompanhar a mobilização.

+ Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes toma decisão sobre fim da pena de ajudante de ordem Mauro Cid

Dessa forma, o público reagiu na web com comentários de apoio, entusiasmo e referências políticas, incluindo menções a Lula e mensagens de incentivo à Irmã Monica. Ela é famosa pela oração que levou raio à manifestação de Nikolas Ferreira, o que acabou deixando a manifestação ofuscada pelas acusações de irresponsabilidade do deputado federal do PL (Partido Liberal por Minas Gerais), minando a peregrinação que acabou sendo esquecida e deixada de lado pelo rapaz.

@kelunne

irmã Mônica ⚡🌧️#raio #brasilia #chuva #irmamonica #nikolasferreira • • • • • • • • • • • • • irmã Mônica profetiza raios e chuvas para a caminhada de Nikolas Ferreira até Brasília

♬ original sound – MUSIC BOOSTED – MUSIC BOOSTED

“TRISTE FIM”: FILHO DE BOLSONARO SE REVOLTA E DETONA JOVEM PAN

O filho de Jair Bolsonaro partiu para cima e atacou aliados, incluindo a emissora Jovem Pan, antes considerada “canal oficial do bolsonarismo”, criticando sua cobertura atual… LEIA MAIS!

Jornalista demitido do SBT assume cargo de professor

0
SBT Logo - Foto: IA
SBT Logo – Foto: IA

O querido jornalista Daniel Adjuto foi demitido do SBT em 2025 e depois de sua saída da emissora, ele passou a se dedicar a realizar palestras em grandes eventos. Ainda nas redes sociais, ele revelou aos fãs e amigos que passou a integrar o elenco de professores de uma grande escola de ensino.

No Instagram, Daniel Adjuto confirmou aos seguidores: “Novidade! Passo a integrar o time de professores do curso de pós-graduação em Comunicação Política e Marketing Eleitoral. São mais de 10 anos cobrindo a política nacional e campanhas em grandes veículos“, disse.

+ Galvão Bueno deixa o hospital após passar por cirurgia

E completou: “Agora, chego ao @pos.idp para lecionar a disciplina ‘Relações com a Imprensa e Veículos de Mídia’. Corre que já são as últimas vagas e o ano eleitoral já está a todo vapor“, avisou ele.

Sobre as palestras que tem realizado, Adjuto contou no Instagram: “Pensar, desenhar e concretizar eventos estratégicos como o Seta Debate é uma dos trabalhos que me dá mais adrenalina e felicidade ao mesmo tempo. Ter a cúpula do TSE, presidente Nunes Marques e vice André Mendonça, em um ano eleitoral dividindo o debate sobre IA nas eleições foi um golaço“, contou.

+ Ator é encontrado morto aos 32 anos e Globo confirma detalhes

O primeiro evento público dos ministros. E mais: permitir que eles e servidores do TSE ouçam vozes da nova geração, como @ninadhora, mestra em Ciência da Computação, que aceitou meu convite E BRILHOU. tivemos ainda o professor e cientista-chefe, Silvio Meira. Foi incrível. Tô cada vez mais motivado e realizado em abrir novos horizontes na carreira com a @seta.publicaffairs, casa em que completo 1 ano em poucos dias. Coragem!“, finalizou.

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Lula volta a usar camisa amarela: “O Brasil é dos brasileiros”

0
Lula (Ricardo Stucket)
Lula (Ricardo Stucket)

O Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), voltou a usar a camisa amarela após anos e disse que o Brasil é nosso.

Lula apareceu nas redes sociais vestindo a camisa da seleção brasileira após a vitória da equipe feminina de vôlei contra a Itália em Brasília, usando o momento como pano de fundo para reforçar sua mensagem política.

+ Gil do Vigor não se cala e ‘mete o pau’ em filho de Bolsonaro

A frase destacada foi “O Brasil é dos brasileiros”, associada à defesa da soberania nacional e dos interesses do país diante de pressões externas e de Trump que retomou a Doutrina Monroe de América para os Americanos (“a América [o continente] pertence aos americanos [aos norte-americanos]).

Lula volta ao amarelo

O gesto faz parte da estratégia do governo de vincular símbolos nacionais (como a camisa verde e amarela) ao discurso de proteção da economia e da soberania, especialmente em resposta às medidas comerciais dos EUA sob Donald Trump.

Lula defendeu que a esquerda volte a usar verde e amarelo, para que esses símbolos não fiquem associados apenas a grupos de direita. A publicação foi compartilhada por aliados, incluindo o Partido dos Trabalhadores e o ministro José Guimarães, ampliando o alcance nas redes sociais.

+ “TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan

O aumento de tarifas de 50% imposto pelos EUA no ano anterior reforçou a estratégia do governo de valorizar a soberania nacional e apresentar o embate diplomático como defesa dos interesses brasileiros. Além disso, Lula botou para jogo os quadríceps bem definidos acima dos joelhos aos 80 anos.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator amado pelo país de apenas… LEIA MAIS!

Irmão de Zé Felipe curte post com críticas a Virgínia: “Ego”

0
Pedro Leonardo e Virgínia Fonseca
Pedro Leonardo e Virgínia Fonseca. (Foto: Divulgação/AgNews)

Pedro Leonardo movimentou as redes sociais após internautas perceberem uma interação envolvendo Virgínia Fonseca. Em suma, o irmão de Zé Felipe curtiu uma publicação que continha críticas à passagem da influenciadora pelo SBT, e o gesto rapidamente repercutiu entre os internautas.

Interação de irmão de Zé Felipe em post sobre Virgínia Fonseca repercute nas redes

No conteúdo, o executivo da emissora afirma que Virgínia não dependia financeiramente da televisão e que seu envolvimento com o projeto teria sido diferente do de outros nomes consolidados da TV. “A Virgínia não precisava daquilo, não precisava do dinheiro daquilo, era uma coisa mais de ego.“, disparou ele logo a princípio.

Na sequência, Fernando Pelegio acrescentou: “Era uma coisa de diversificar a plataforma dela. Ela não deu o sangue que uma televisão, um programa (…) o sangue que o Celso Portiolli, que uma Eliana sempre deram.“, declarou por fim.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Posteriormente, seguidores notaram que Pedro Leonardo havia deixado uma curtida na publicação. A interação rapidamente ganhou espaço nas redes sociais e passou a ser comentada pelos internautas. A repercussão acontece em meio às especulações sobre a relação entre Virgínia e os familiares de Leonardo após o fim de seu casamento com Zé Felipe.

Veja:

Reação dos internautas

No Instagram, diversos fãs da criadora de conteúdos saíram em defesa da loira: “Achei o programa dela bom, melhor que muitos que tentaram. Sinceramente dava mais ânimo de assistir do que o da Eliana.”, disparou uma internauta. Em seguida, outra também discordou das críticas: “Ela não se doou? Cara, a mulher saia de Goiânia para SP, passava 2/3 dias gravando, foi um sucesso de audiência pro SBT, o programa dela era legal! Eu hein…”, escreveu.

Na mira da Polícia Federal, Virgínia desabafa: “Muita gente envolvida”

Virgínia voltou a chamar atenção nas redes sociais logo após decidir compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Galvão Bueno deixa o hospital após passar por cirurgia

0
Galvão Bueno - Foto: SBT
Galvão Bueno – Foto: SBT

O narrador e apresentador Galvão Bueno deixou o hospital após dias internado e sua condição física não deve alterar os seus compromissos profissionais nos próximos dias. Ele recebeu alta hospitalar no domingo, 31 de maio, após passar por uma cirurgia para correção de uma hérnia na coluna.

De acordo com informações confirmadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, Galvão Bueno optou por permanecer em São Paulo após deixar o hospital. A ideia inicial poderia ser um retorno para Londrina, cidade onde reside atualmente, mas a agenda de compromissos profissionais pesou na decisão de seguir na capital paulista.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Sua recuperação tem evoluído dentro do esperado, permitindo que o apresentador mantenha o planejamento estabelecido antes do procedimento. Nos bastidores, há confiança de que não haverá necessidade de alterações significativas em sua rotina de trabalho.

Deste modo, a tendência é que Galvão acompanhe normalmente a equipe do SBT na cobertura da Copa do Mundo da FIFA, cuja operação está prevista para ser iniciada a partir do próximo dia 11. A Seleção Brasileira, por sua vez, estreia no dia 13 contra o Marrocos.

Contratação do SBT

O SBT e a N Sports anunciam mais um nome de peso para a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2026. Um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol brasileiro, Muricy Ramalho será comentarista convidado das emissoras durante os jogos da Seleção Brasileira no Mundial.

+ Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

0
Globo Luto - Foto: IA/Área VIP
Globo Luto – Foto: IA/Área VIP

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador Chacrinha, cujo nome de batismo era José Abelardo Barbosa de Medeiros.

Chacrinha foi um dos maiores comunicadores, apresentadores de rádio e televisão do Brasil. Conhecido como o ‘Velho Guerreiro’, ele revolucionou o entretenimento e os programas de auditório, destacando-se por seu estilo anárquico, extravagante e popular.

+ Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

O apresentador morreu em 30 de junho de 1988, aos 70 anos, em decorrência de um câncer no pulmão. O atestado de óbito também apontou insuficiência respiratória e infarto do miocárdio. Ícone da TV, Chacrinha fumava excessivamente, chegando a consumir cerca de sete maços de cigarros por dia. Esse hábito severo resultou na retirada de um de seus pulmões em 1971 e, posteriormente, em um câncer de pulmão que o debilitou nos últimos meses de vida.

Afastamento da TV e Carreira

O apresentador chegou a se afastar da TV para enfrentar o tumor. O ‘Velho Guerreiro’, no entanto, não resistiu e faleceu vítima de um infarto em 1988. Chacrinha começou sua carreira no rádio nos anos 1940 e logo migrou para a televisão nos anos 1950, passando por emissoras como Tupi, Record, Bandeirantes e Globo.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

O ídolo de uma geração fugia do padrão formal dos apresentadores da época. Apresentava-se com fantasias coloridas, casacos brilhantes e carregava objetos como buzinas e chocalhos para interagir com o público e ‘acordar os calouros’. Ele afirmava que o seu objetivo era ‘confundir, e não explicar’.

Seu programa era marcado por frases e expressões icônicas que entraram para a cultura popular brasileira, tais como: “Ó, Terezinha!”, “Vocês querem bacalhau?” e “Eu vim para confundir, não para explicar”.

Abelardo Barbosa, o Chacrinha - Foto: TV Globo
Abelardo Barbosa, o Chacrinha – Foto: TV Globo

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

Antonio Fagundes fala sobre talento e revela: “Colegas têm raiva”

0
Antonio Fagundes
Antonio Fagundes. (Foto: Divulgação/Globo)

Antonio Fagundes surpreendeu os seguidores ao revelar uma habilidade que o acompanhou durante décadas de carreira na televisão. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator de 77 anos contou que sempre teve facilidade para decorar textos, característica que costumava chamar a atenção dos colegas de elenco nos bastidores das novelas.

Antonio Fagundes abre o jogo sobre talento que poucos conheciam

De acordo com Fagundes, sua rapidez para memorizar falas frequentemente provocava reações entre os profissionais que trabalhavam ao seu lado. O ator afirmou que conseguia decorar os textos pouco antes das gravações, algo que despertava até certa inveja entre alguns colegas. “As pessoas que trabalharam comigo em televisão ficavam com raiva porque eu decorava realmente na hora e o público não tem ideia do que é esse trabalho.”, afirmou logo a princípio.

Em seguida, ao comentar a rotina dos artistas que atuam em novelas, o veterano destacou o tamanho do desafio enfrentado pelos protagonistas. Segundo ele, um ator principal precisa memorizar uma quantidade enorme de texto ao longo da produção. Para ilustrar a dimensão desse trabalho, Fagundes afirmou que o volume de falas decoradas durante uma novela pode equivaler ao conteúdo de duas Bíblias!

++ Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

Veterano explica por que sempre tem vantagem durante gravações

Apesar da exigência da profissão, Antonio contou que sempre lidou com essa tarefa de forma natural. Conforme ele, a facilidade para memorizar diálogos funcionou como uma vantagem ao longo da carreira, permitindo conciliar as gravações com a vida pessoal.

Enquanto muitos profissionais da área precisam passar horas estudando os roteiros para evitar erros diante das câmeras, o artista explicou que conseguia absorver o conteúdo rapidamente e aproveitar melhor o tempo fora dos estúdios. “Você saber que tem a possibilidade de não ter esse trabalho em casa e fazer isso ali na hora. Eu conseguia viver enquanto fazia uma novela. Os atores que têm dificuldade de decorar perdem a vida deles só fazendo isso. Eles passam o dia inteiro decorando para chegar lá na hora da gravação e não errar o texto e não atrapalhar os colegas.“, disse por fim o intérprete de Arthur Brandão em “Quem Ama Cuida”.

Assista:

Ator da Globo se interna em clínica: “Acabei perdendo a luta”

Recentemente, um famoso ator da Globo confessou que teve uma recaída. Desse modo, ele decidiu dar mais um passo no tratamento contra a dependência química e o a… LEIA MAIS!

Equipe médica cancela cirurgia de Gustavo Gayer, internado às pressas

0
Gustavo Gayer
Gustavo Gayer – Foto: Agência Brasil

O deputado federal Gustavo Gayer teve seu estado de saúde atualizado por sua equipe na manhã desta segunda-feira, 08 de junho, após ser internado às pressas! Estava previsto para ser realizado um cirurgia emergencial no parlamentar, mas a equipe médica cancelou a mesma, explicando o motivo!

Em nota oficial, a equipe do parlamentar escreveu: “A assessoria de imprensa do deputado federal Gustavo Gayer informa que, após nova avaliação médica realizada na manhã desta segunda-feira (08), a equipe responsável optou por não realizar procedimento cirúrgico neste momento“, disse.

+ Caio mostra sofrimento de Vovô Anésio e diz que ele ‘quer morrer’

Na sequência, destacaram: “Gustavo encontra-se estável, sem dores e sob acompanhamento hospitalar. Diante do quadro clínico apresentado, a conduta adotada será a realização de novos exames e suporte nutricional por acesso venoso nos próximos dias, com o objetivo de melhorar suas condições físicas e permitir uma avaliação mais precisa sobre qual procedimento poderá ser realizado posteriormente“, declarou.

A expectativa é que o deputado permaneça em observação médica pelos próximos dias, período em que serão realizados exames complementares para definição da melhor estratégia de tratamento. Gustavo seque consciente. estável e recebendo toda a assistência necessária. Agradecemos pelas orações e carinho de todos. Pedimos que continuem intercedendo pela plena recuperação do deputado“, disparou.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Veja abaixo a publicação:

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Caio mostra sofrimento de Vovô Anésio e diz que ele ‘quer morrer’

0
Caio e Vovô Anésio
Caio e Vovô Anésio – Foto: Instagram

O influenciador Caio, conhecido pelos vídeos junto com o Vovô Anésio, compartilhou nas redes sociais, nesta manhã de segunda-feira, 08 de junho, imagens onde o veterano surge cheio de dor e sofrendo bastante. Na legenda, o rapaz ainda afirma que o querido vovô estava ‘desejando morrer’.

Em seu perfil nas redes sociais, Caio compartilhou o vídeo e escreveu na legenda: “‘Meu Avô Quer Morrer, Mas Eu Não Vou Deixar!’ Foram grandes lutas e Deus concedeu vitória“, disse ele. Em seguida, nos comentários do vídeo, Caio destacou que o mesmo era antigo:

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Vídeo antigo, que retrata uma fase difícil, cheia de desafios e problemas que precisavam ser enfrentados. Hoje, ao comparar com a realidade atual, fica claro o quanto tudo mudou. Com paciência, cuidado, tratamento, presença e muito amor, uma nova história foi sendo construída. O amor venceu“, disse ele.

Nos comentários, no entanto, os internautas não curtiram muito a publicação: “Gosto muito de acompanhar vocês, mas ultimamente você só tem mostrado sofrimento dele e judiação dele com vocês. Parando de seguir“, escreveu uma. Outra, no entanto, escreveu: “Não julgo pq quando tô doente penso igual ele, deixa eu morrer sossegado“, revelou.

Confira o vídeo abaixo:

Quem é o vovô Anésio?

Vovô Anésio (Anésio Fiori Dias) é um popular influenciador digital brasileiro, famoso por compartilhar sua rotina bem-humorada com o neto, Caio Fiori. Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais (como TikTok e Instagram), ele conquistou o público pela sua simpatia e pelo carisma de sua terceira idade.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

Carmo Dalla Vecchia reage após ser comparado com He-Man

0
Carmo Dalla Vecchia e He-man
Carmo Dalla Vecchia e He-man. (Fotos: Divulgação AgNews/Reprodução YouTube/Montagem Área VIP)

Nesse último domingo (07/06), Carmo Dalla Vecchia, de 54 anos, participou da 30ª Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo. O ator, que é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, está com o visual novo. Em uma entrevista, ele contou que sua recente mudança rendeu comparações com o personagem ‘He-Man’.

Carmo Dalla Vecchia diz que foi comparado com personagem de desenho

No bate-papo com a revista “Quem”, Carmo contou que recebeu a brincadeira com bom humor: “Falaram que eu estava parecido [com o He-man]. Tudo bem, tudo certo, é um gostosão. Fico feliz.“, disse em tom descontraído.

Novo visual de ator viraliza e divide opiniões nas redes sociais

No “X”, antigo “Twitter”, as novas madeixas loiras de Carmo foram motivo de piadas e críticas. “Esse homem não tá só feio, ele tá estranho pra cacet*, o que aconteceu?!”, questionou uma seguidora logo a princípio. Em seguida, outro escreveu: “Tem gente que gosta de se enfeiar, né?”, disparou. Na sequência, o terceiro apontou: “Depois que ele se assumiu, ele ficou meio loló da cabeça… roupas, cabelos e atitudes estranhas…”.

Em contrapartida, também teve quem saísse em defesa do artista: “Na minha opinião, acho que as vezes [ele] passa do ponto. Mas se ele não está nem aí pra opinião de ninguém, quem sou eu pra opinar sobre alguém? O importante é ele que fez se sentir bem, é o que importa.”, afirmou um internauta. “O cara super simpático e o povo falando que o maluco tá doido…”, lamentou outro usuário.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Ator famoso da Globo se interna em clínica: “Acabei perdendo a luta”

Logo após se envolver em uma confusão durante um evento beneficente espírita em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, um ator da Globo confessou que teve uma recaída. Desse modo, o ator decidiu dar mais um passo no tratamento contra a dependência química e o a…LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

SBT fecha acordo e anuncia grande contratação para a Copa do Mundo

0
SBT logo - Foto: Reprodução
SBT logo – Foto: Reprodução

O SBT e a N Sports anunciam mais um nome de peso para a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2026. Um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol brasileiro, Muricy Ramalho será comentarista convidado das emissoras durante os jogos da Seleção Brasileira no Mundial.

Com uma trajetória marcada por títulos e pela passagem por alguns dos principais clubes do país, Muricy levará para as transmissões sua experiência de décadas no futebol, analisando os jogos e os desafios da equipe comandada por Carlo Ancelotti na busca pelo hexacampeonato.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Muricy se junta ao time liderado pelos narradores Galvão Bueno e Tiago Leifert, e que conta ainda com Alexandre Pato, Juninho Paulista, Mauro Beting e Raphael Rezende, nos comentários.

Além deles, o projeto ainda reúne um amplo elenco de profissionais envolvidos na cobertura do torneio. Entre eles estão a analista de arbitragem Nadine Basttos; o comentarista Mano; os repórteres André Galvão, André Hernan, Flávio Winicki, Isa Labate, Mauro Naves, Nina Galiotte e João Venturi; e as apresentadoras Carol Barcellos, Wallace Neguerê, Gabi Martins e Renata Saporito.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

A operação especial da Copa do Mundo FIFA 2026 contará com transmissões ao vivo de 32 partidas, incluindo to pré-jogos, pós-jogos, programas especiais e conteúdos digitais produzidos diretamente dos Estados Unidos, Canadá e México, além de uma cobertura diária dos bastidores da Seleção Brasileira e dos principais acontecimentos da competição.

Muricy Ramalho
Muricy Ramalho – Foto: São Paulo FC

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

Eliezer fala sobre saúde da mãe, diagnosticada com esquizofrenia

0
Ana Beatriz Seara e Eliezer
Ana Beatriz Seara e Eliezer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse último domingo (07/06), Eliezer decidiu interagir mais com os seguidores nas redes sociais. Deste modo, ele abriu uma “caixinhas de perguntas” no Instagram. Por lá, ele foi questionado sobre a mãe, Ana Beatriz Seara. A matriarca do ex-BBB sofre há mais de uma década com os diagnósticos de depressão, bipolaridade e esquizofrenia.

Eliezer quebra o silêncio e fala sobre situação da mãe

Ana passou por um grande processo de emagrecimento recentemente enquanto seguia o tratamento de saúde mental. Nas redes, uma fã quis saber: “E sua mãe, cadê? Como está o processo de emagrecimento?”. Em resposta, Eliezer publicou uma foto da matriarca com a neta, Lua: “Agora ela está ótima! Está aqui em casa hoje“, escreveu logo a princípio nos Stories.

++ Esposa de João Gomes abre o jogo sobre saúde do filho

Em seguida, o marido de Viih Tube também foi indagado sobre o motivo de ter deixado de compartilhar detalhes sobre o processo da mãe e justificou: “A doença dela é uma montanha russa de altos e baixos. Nem sempre tudo é do jeito que a gente gostaria que fosse.“, disse.

Na sequência, o influenciador digital acrescentou: “Se algum dia ela quiser falar sobre o que aconteceu nesses últimos meses, ela conta. Mas se ela não quiser e não se sentir confortável, tudo bem também. O importante é que ela está bem.“, afirmou por fim.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Jornalista da Globo fica ferido após ser atacado brutalmente por pitbull

De acordo com o jornalista famoso da empresa dos Marinhos, o episódio aconteceu durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Conforme o relato, ele teve que ir ao Hospital, pois acabou ferindo a mão e as pernas. Desse modo, o comunicador levou quatro… LEIA MAIS!

Craque Neto questiona titularidade de alguns jogadores da Seleção Brasileira

0
Craque Neto
Craque Neto – Foto: Twitter

Sem papas na língua, o ex-jogador e apresentador Craque Neto soltou o verbo em vídeo nas redes sociais ao falar da escalação montada por Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Fifa de 2026. Ele pediu mais espaço para os jovens e questionou a moral de alguns jogadores como Casemiro, Raphinha e Vini Jr.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o Craque Neto questionou a titularidade de alguns jogadores do Brasil: “Eu não disputei Copa do Mundo e só joguei uma Olimpíada e fui vice. Não tenho histórico nenhum de Copa. Tem gente que tem. Mas sabe o que eu acho? Eu estava vendo o Vampeta falar. Dos 26 jogadores dessa Seleção, só seis ganharam uma Copa América. E dois ganharam Olimpíada”, iniciou Neto, antes de ampliar:

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Cara, por que não pode tirar o Vini Jr e botar o Luiz Henrique, o Rayan ou o Endrick? O Raphinha? O que o Raphinha ganhou na Seleção? E o Casemiro? Terceira Copa. O que eles ganharam? E por que não pode botar a garotada? Bota para f… e já se prepara para a Copa de 2030. Agora, se eles ganharem essa Copa a gente cala a boca e está tudo certo”.

No último sábado, 06 de junho, o Brasil venceu o Egito em amistoso por 2×1 com gols marcados por Bruno Guimarães e Endrick, um em cada tempo. A parte negativa deste jogo foi a lesão muscular do lateral-direito Wesley, que acabou sendo oficialmente cortado e já deu lugar ao volante Ederson.

Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Em busca do tão sonhado hexa, o Brasil entra em campo outra vez neste sábado, 13 de junho, dessa vez para valer, a partir das 19h, diante de Marrocos, na estreia na Copa do Mundo. A chave brasileira ainda conta com as presenças de Haiti e Escócia.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

Deputado Gustavo Gayer é internado às pressas e equipe pede orações por sua vida

0
Gustavo Gayer
Gustavo Gayer – Foto: Agência Brasil

Foi confirmado nesta manhã de segunda-feira, 08 de junho, que o deputado federal Gustavo Gayer precisou voltou às pressas para o hospital após se sentir bastante mal. Sua equipe ainda usou as redes sociais para clamar por orações pela vida do parlamentar.

Em nota oficial, a equipe informou: “A assessoria de imprensa do deputado federal Gustavo Gayer informa que, após nova complicação, em razão de um quadro de obstrução intestinal. infelizmente o paciente foi novamente encaminhado go hospital passará, a manhã desta segunda-feira, 08, por uma cirurgia“, informaram.

+ “Não houve justiça”, diz pai de Henry Borel sobre liberdade de Monique

Eles ainda avisaram: “Não há. ao momento. detalhes do procedimento. Gustavo encontra-se estável e em preparo para a operação. Pedimos, por favor, que todos que puderem, coloquem a vida do nosso querido deputado em suas orações e intenções a Deus que tudo pode“, finalizou a Assessoria de comunicação e imprensa de Gustavo.

Veja abaixo:

Gustavo Gayer

Vale lembrar que o deputado federal Gustavo Gayer (PL) recebeu alta hospitalar na sexta-feira, 05 de junho, após ser internado por causa de uma obstrução intestinal. Agora, como citado, ele precisou voltar às pressas para o hospital.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Aliás, a equipe médica havia solicitado um prazo adicional de observação para verificar a possibilidade de retomada espontânea do fluxo intestinal, evitando uma intervenção cirúrgica neste momento, o que não aconteceu!

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Fabiana Justus faz revelação após transplante: “100% intolerante”

0
Fabiana Justus
Fabiana Justus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse último domingo (07/06), Fabiana Justus, de 39 anos, recorreu às redes sociais para interagir mais com os seguidores. Logo após enfrentar um tratamento intenso contra o câncer, a influenciadora revelou uma curiosidade depois de passar pelo transplante de medula óssea.

Fabiana Justus compartilha descoberta feita após tratamento contra o câncer

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, uma seguidora pediu: “Pode contar como foi ficar curada da intolerância à lactose? Qual o motivo?”. Nos stories, Fabiana respondeu: “Foi depois do transplante de medula. Eu era 100% intolerante antes.“, disse logo a princípio.

Logo depois, a filha de Roberto Justus admitiu que também ficou surpresa com o resultado. De acordo com ela, os sintomas desapareceram após o procedimento, o que a levou a realizar novos exames para confirmar a mudança. “Depois do transplante, percebi que não estava sentindo mais nada. Refiz o exame e deu que não tenho mais a intolerância. Não me pergunte como nem por quê.“, completou.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Posteriormente, ainda durante a interação com os internautas, Fabiana também comentou algumas transformações que adotou em seu estilo de vida após enfrentar a doença. Entre elas, está a redução no consumo de bebidas alcoólicas. “Diminuí. Bebo em momento especiais. Tem a ver com tudo o que eu passei. [Estou] Tentando fazer escolhas mais saudáveis.“, contou por fim.

Relembre

Em 2024, Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e iniciou um tratamento intensivo para combater a doença. Ao longo dos meses, ela passou por sessões de quimioterapia e também realizou um transplante de medula óssea. Recentemente, a influenciadora comemorou o fim da última etapa do tratamento.

Jornalista da Globo fica ferido após ser atacado brutalmente por pitbull

De acordo com o jornalista famoso da empresa dos Marinhos, o episódio aconteceu durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Conforme o relato, ele teve que ir ao Hospital, pois acabou ferindo a mão e as pernas. Desse modo, o comunicador levou quatro… LEIA MAIS!

“Não houve justiça”, diz pai de Henry Borel sobre liberdade de Monique

0
Leniel Borel
Leniel Borel – Foto: TV Globo

A liberdade de Monique Medeiros continua provocando indignação em Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, assassinado pelo padrasto Jairinho. Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, o pai da criança fez um forte desabafo ao comentar o resultado do julgamento e deixou claro que não concorda com a forma como a ex-esposa foi responsabilizada pela Justiça.

No desabafo ao programa, Leniel disse que para ele, a decisão está longe de representar uma resposta proporcional à gravidade do caso que chocou o país e culminou na morte do menino, em 2021. Ao longo da conversa, ele revelou que sua percepção sobre Monique mudou completamente durante as investigações.

+ Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

Nos primeiros momentos, Leniel acreditava que ela poderia estar sendo manipulada ou impedida de se manifestar livremente: “O que eu achei, eu falei: ‘Opa, ela está sendo comedida, retraída, em cárcere privado e impedida de falar’. Era isso que eu achava, né? Eu imaginava que ela poderia estar protegendo o assassino do filho dela. Eu não imaginava! Porque o meu exemplo de mãe é a minha mãe. Eu não conseguia imaginar que uma mãe pode matar um filho”.

Ele ainda contou que com o avanço das investigações e o acesso às provas reunidas no processo mudaram sua visão sobre o caso. Para ele, Monique continua omitindo informações importantes sobre as agressões sofridas por Henry antes de sua morte:

Pra mim, a mudança aconteceu, na minha opinião, quando eu começo a olhar os fatos, olhar tudo o que aconteceu, com as provas que a gente tinha. A Monique atua até hoje para esconder as agressões que o filho dela sofreu e recebeu. Ela nunca fala que realmente o Jairo agrediu, que ela sabia das agressões”, contou.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Condenação

Monique foi condenada a 1 ano e 4 meses de detenção por omissão diante das agressões sofridas pelo filho. Já Jairinho recebeu pena de 43 anos, 9 meses e 20 dias de prisão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, tortura e coação no curso do processo.

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

Esposa de João Gomes abre o jogo sobre saúde do filho

0
João Gomes, Ary Mirelle e filhos
João Gomes, Ary Mirelle e filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (07/06), Ary Mirelle, de 24 anos, recorreu às redes sociais para falar sobre o estado de saúde do filho, Jorge, de 2 aninhos. O menino é fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor João Gomes, de 23. A criadora de conteúdos revelou que o menino foi diagnosticado com hérnia e uma distensão.

Esposa de João Gomes abre o coração e fala a real sobre saúde do filho

Por meio dos stories do Instagram, Ary explicou que a família acompanha a situação há bastante tempo. De acordo com ela, a aparência da barriga do filho costuma gerar dúvidas entre os seguidores, motivo pelo qual decidiu esclarecer o assunto publicamente. “Boa noite. Deixa eu dizer a vocês: sempre que posto alguma coisa do Jorge, vocês perguntam se é normal a barriguinha dele ser grande, ser alta. Sei que muita gente só fica na dúvida mesmo, então não levo como maldade, porque, desde bebê, investigo isso. Sempre fazemos exames. Inclusive, ele fez um ultrassom recentemente.“, contou logo a princípio.

Na sequência, ela detalhou o resultado dos exames e explicou que Jorge possui uma hérnia considerada redutível, condição que não provoca dor nem limita as atividades da criança: “(…) Não atrapalha a vida dele, mas continuamos investigando mesmo assim. No exame que ele fez, deu hérnia. Fora a hérnia, ele tem distensão, o que torna a barriga dele maiorzinha.“, explicou.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Durante os exames, a família também descobriu que Jorge apresenta alergia a alguns alimentos, incluindo ovo e leite. De acordo com a influenciadora, o consumo desses itens pode contribuir para o aumento da distensão abdominal. “(…) Se o ovo for batido no bolo, pode, mas o ovo [puro] não pode. Ao leite, ele tem um pouco de alergia também. Por isso observamos, porque essa intolerância pode deixar a barriga dele mais volumosa, com essa distensão.“, esclareceu por fim.

Jornalista da Globo sofre ataque brutal de pitbull

Um jornalista famoso da Globo atualizou seu estado de saúde após sofrer um ataque de pitbull durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Na ocasião, ele revelou que precisou receber atendimento médico e levou quatro… LEIA MAIS!

Gustavo Mioto confirma que estará em próxima novela da Globo

0
Gustavo Mioto
Gustavo Mioto – Foto: Instagram

O cantor Gustavo Mioto confirmou em entrevista que adorou fazer a novela vertical ‘Cinderela o Segredo do Pobre Milionário’, do Globoplay, onde viveu Diego. Agora, ele contou que aceitou gravar mais uma produção da Globo e contou que em breve ela sairá do papel, sendo em uma trama mais séria.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do ‘Metrópoles’, Gustavo Mioto confirmou que adorou fazer novelas verticais e que em breve estará em uma nova produção da Globo, desta vez, horizontal. “Pretendo e me chamaram pra fazer uma outra produção agora, desta vez, mais séria. E eu já estou vendo as questões de datas. A novela seguirá sendo na horizontal mesmo, no formato que a gente já está acostumado. Então, estou bem animado pra fazer e vamos embora“. Ele confessou que adorou da experiência de ator: “Bastante“.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Vale lembrar que Mioto é um dos maiores cantores e compositores do sertanejo universitário no Brasil. Nascido em Votuporanga, interior de São Paulo, ele ganhou projeção nacional em 2016 com o hit ‘Impressionando os Anjos’, consolidando-se como um dos principais nomes românticos do gênero.

Além disso, ele também teve grandes namoradas e affairs famosas e as mais conhecidas publicamente incluem a influenciadora digital Thaynara OG, a cantora Ana Castela (Ana Flávia) e a ex-BBB Larissa Santos. Boatos, no entanto, dizem que ele estaria interessado numa influenciadora digital, mas nada foi confirmado ainda.

+ Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

Galvão Bueno tira arma secreta da Globo e leva para o SBT

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno (Lourival Ribeiro/SBT)

O narrador Galvão Bueno tirou a arma secreta da TV Globo depois de muitos anos e fechou acordo com o grupo baiano Olodum para apresentações no pré-jogo das partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.

A banda de axé vai integrar as transmissões do SBT. A decisão põe fim a uma tradição que começou em 2002 na Globo. A informação saiu no portal ‘F5’, da ‘Folha de São Paulo’. De acordo com as apurações, a emissora da família Abravanel vai exibir 32 jogos da competição.

+ Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

O Olodum acompanha Galvão Bueno na mudança de canal. O narrador deixou a Globo e assinou contrato com o SBT. Como citado, o grupo baiano participava das transmissões dos jogos do Brasil desde a Copa do Mundo de 2002. Durante 24 anos, as apresentações do Olodum marcaram o início das partidas da seleção na emissora carioca. A tradição se consolidou como parte da identidade das transmissões da Globo.

A Globo perde a participação do grupo baiano em suas transmissões dos jogos do Brasil na Copa de 2026. O SBT ganha a atração que se tornou tradicional nas transmissões de futebol da seleção. As apresentações do Olodum, como citado, vão integrar o formato do pré-jogo na nova emissora.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Galvão, vale lembrar, passou por uma cirurgia na coluna há poucos dias e mesmo assim estará ao vivo diretamente dos EUA para narrar os jogos da Copa do Mundo Fifa.

MORTE DE BERNARDO BOAVENTURA É CONFIRMADA!

Morreu neste último final de semana, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina…. LEIA MAIS!

Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Morreu neste último final de semana, 05 de junho, o menino Bernardo Boaventura, aos 5 anos de idade. Sua morte ocorreu após ele cair de um caminhão em movimento e ser atropelado pelo próprio veículo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

De acordo com informações da Globo, a vítima foi socorrida por equipes do Samu e uma aeronave da polícia foram acionadas para o resgate, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada ao hospital.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Segundo relato do pai, o acidente aconteceu por volta das 15h30, quando os dois chegavam em casa de caminhão. Ao entrarem no pátio da residência, o menino teria aberto a porta do veículo e caído. O motorista tentou frear, mas o caminhão não parou imediatamente e acabou atingindo a criança.

Em nota de pesar, a Escola Francisco Bertelli, onde Bernardo estudava, lamentou a morte do aluno e afirmou que sua alegria, inocência e carinho permanecerão na memória da comunidade escolar. “Sua alegria, inocência e carinho permanecerão para sempre na memória de nossa comunidade. Descanse em paz”, diz o texto publicado pela unidade nas redes sociais.

Nos comentários, amigos e professores, lamentaram sua partida: “Que Deus conforte os familiares e amigos“, disse uma. “Meus sinceros sentimentos a todos …“, escreveu outra. “Meu Deus, que tragédia, que Jesus conforte a família“, destacou uma terceira.

+ Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

Veja abaixo:

ATOR DE SUCESSO TEM MORTE CONFIRMADA!

O Brasil recebeu uma notícia devastadora no sábado, 06 de junho. Isso porque, foi confirmada a morte de um grade ator, conhecido por dar vida a personagens que marcaram produções românticas de sucesso…. LEIA MAIS!

João Kleber aparece irreconhecível ao surgir como Chico Anysio

0
João Kleber
João Kleber. (Fotos: Reprodução RedeTV!/Montagem Área VIP)

Nos últimos dias, a circulação de alguns sósias pelos corredores da RedeTV! tem chamado a atenção de funcionários e visitantes da emissora. O motivo é a preparação da “Escolinha da Copa”, novo quadro do programa “Para Aqui”, que estreia em breve na programação especial voltada ao Mundial. Alguns participantes estão tão parecidos com as personalidades que inspiram seus personagens que acabam chamando a atenção de quem acompanha os bastidores das gravações.

João Kléber surge irreconhecível e em homenagem à Chico Anysio

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal “LeoDias”, o projeto é comandado por João Kléber. O apresentador surgiu completamente caracterizado como o professor João Raimundo. A transformação é considerada um dos destaques da atração, que aposta em esquetes de humor inspiradas no universo do futebol.

Ao comentar a origem da ideia, o contratado da RedeTV! explicou: “Nasceu justamente dessa paixão nacional que une tudo: futebol e humor. O brasileiro já comenta jogo como se estivesse numa sala de aula. Todo mundo vira técnico, analista, juiz… então a gente levou isso ao pé da letra.“, disse logo a princípio.

++ José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal na rua

Em seguida, João Kleber acrescentou: “Esse projeto tem algo muito forte: ele fala com quem viu a “Escolinha” lá atrás e com quem está chegando agora. É memória afetiva com linguagem atual. Eu acredito muito nesse encontro de gerações, porque ele cria conversa dentro de casa. E televisão, pra mim, sempre foi isso: reunir as pessoas.”, disse por fim.

Livinho quebra o silêncio após atitude polêmica com Virgínia

Nesse último domingo (07/06), MC Livinho recorreu às redes sociais e decidiu se pronunciar logo após tomar uma atitude polêmica com relação a Virgínia Fonseca. Acontece que o funkeiro… LEIA MAIS!

Walkyria Santos mete o pau no público durante show

0
Walkyria Santos
Walkyria Santos – Foto: Instagram

A cantora Walkyria Santos, ícone da música nordestina, deu o que falar durante apresentação no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba, ao reclamar da falta de animação de parte do público que aguardava o show da dupla Henrique e Juliano.

Durante a apresentação, Walkyria Santos interrompeu o show para pedir mais participação da plateia e destacou que outras atrações também faziam parte da programação da noite antes da entrada da dupla sertaneja.

Estou achando vocês acanhados. Por que vocês estão esperando Henrique e Juliano? Antes deles chegar, tem outras atrações”, disse a cantora no palco. Após o comentário, Walkyria seguiu normalmente com a apresentação e voltou a incentivar o público a cantar, dançar e interagir durante o evento.

+ Luiz Bacci exibe imagens de OVNI em São Paulo

No entanto, a atitude da cantora repercutiu entre os presentes e nas redes sociais, destacando a valorização dos artistas que sobem ao palco antes das atrações mais aguardadas da noite. “O problema é que esse geração não sabe o peso dessa incrível cantora“, disse uma.

Achei desnecessário o comentário dela“, analisou outra. “Ela canta devidamente bem. Mas ninguém é obrigado a cantar ou ouvir o que não se quer. Eu entendi o posicionamento dela, está pedindo respeito porque outros também estão ali fazendo seu trabalho. Mas a forma que ela pediu, foi grosseira. Acho que deveria ter falado com mais respeito, empatia tbm pelo próximo. Enfim. É minha opinião!“, afirmou mais uma.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

ATOR DE SUCESSO TEM MORTE CONFIRMADA!

O Brasil recebeu uma notícia devastadora no sábado, 06 de junho. Isso porque, foi confirmada a morte de um grade ator, conhecido por dar vida a personagens que marcaram produções românticas de sucesso…. LEIA MAIS!

Luiz Bacci exibe imagens de OVNI em São Paulo

0
Luiz Bacci
Luiz Bacci – Foto: Instagram

O jornalista Luiz Bacci compartilhou nas redes sociais um vídeo que vem viralizando, onde moradores de São Paulo mostram uma atividade suspeita nos céus da cidade. Isso porque, em um vídeo gravado durante a noite tem chamado atenção nas redes após registrar um objeto luminoso cruzando o céu entre as nuvens.

De acordo com as imagens divulgadas, os registros mostram uma luz intensa e alongada, o que gerou especulações entre internautas sobre a possibilidade de um OVNI. A gravação foi compartilhada em uma publicação no Instagram do jornalista Luiz Bacci e rapidamente acumulou comentários de usuários curiosos com o fenômeno registrado.

+ Eliana vai às lágrimas ao vivo na Globo ao anunciar pausa em programa

Alguns acreditam que o objeto possa estar relacionado a um fenômeno atmosférico ou tecnológico, enquanto outros levantaram teorias sobre atividade extraterrestre. “Eles estão dando sinais e os governos em silêncio“, disse um. “Gente, estou passando a acreditar em vida alien“, comentou uma segunda. “Alguém avisa a eles que podem estacionar, que tá tudo bem, a gente é da paz“, avisou outra.

Uma outra escreveu: “Imaginando aqui quando Jesus voltar, poucos irão acreditar e não vai dar tempo pra muita coisa“, disse. “O engraçado é que o tal ovni só aparece a noite e a pessoa que filma sempre tem uma tekpix no bolso“, relatou mais um.

+ Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

Assista abaixo o vídeo:

ATOR DE SUCESSO TEM MORTE CONFIRMADA!

O Brasil recebeu uma notícia devastadora no sábado, 06 de junho. Isso porque, foi confirmada a morte de um grade ator, conhecido por dar vida a personagens que marcaram produções românticas de sucesso…. LEIA MAIS!

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

Livinho quebra o silêncio após atitude polêmica com Virgínia

0
MC Livinho e Virgínia Fonseca
MC Livinho e Virgínia Fonseca. (Fotos: Divulgação Itaipava/Montagem Área VIP)

Nesse último domingo (07/06), MC Livinho recorreu às redes sociais e decidiu se pronunciar logo após apagar um vídeo em que aparecia dançando ao lado de Virgínia Fonseca. Diante da repercussão, o funkeiro abriu uma transmissão ao vivo  e explicou os motivos que o levaram a excluir o conteúdo de seu perfil. Além da publicação, o funkeiro e a ex-namorada de Vini Jr. trocaram unfollow.

MC Livinho se explica após apagar vídeo com Virgínia Fonseca

De acordo com Livinho, o principal incômodo foi a quantidade de comentários que tentavam relacioná-lo amorosamente à empresária, que está solteira. “Vocês ficam nessa brisa de criar fanfic com gente que está em relacionamento. Faltar com respeito com o lar dos outros, esse bagulho não cabe. A internet vai adoecer cada vez mais as pessoas. Achar que é certo shippar, vincular, está errado.“, desabafou logo a princípio o cantor.

Ainda durante a live, o artista destacou que respeita muito a ex-apresentadora do SBT, mas também fez questão de defender sua própria família. “Vocês não podem vincular uma pessoa em relacionamento com outra. Eu tenho total respeito pela Virgínia, mas também tenho respeito pelo meu lar. É uma coisa que os homens têm que aprender. Esse foi um dos motivos que me fizeram apagar o vídeo, a falta de respeito.”, explicou ele que é casado com Byanca Gabarron.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no estádio

Na sequência, o funkeiro ainda reforçou que o encontro com a criadora de conteúdos aconteceu em um contexto exclusivamente profissional. “Vocês precisam respeitar tanto a história da Virgínia como a minha história, a da minha mulher. É para vocês pararem de criar vínculo em uma área profissional. Eu estava trabalhando e vocês começaram a viralizar coisas que não fazem sentido.“, reclamou por fim.

Assista:

Na mira da Polícia Federal, Virgínia desabafa: “Muita gente envolvida”

Recentemente, Virgínia voltou a chamar atenção nas redes sociais. Dessa vez porque a influenciadora decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a empresa… LEIA MAIS!

Eliana vai às lágrimas ao vivo na Globo ao anunciar pausa em programa

0
Eliana
Eliana – Foto: TV Globo

A apresentadora Eliana caiu em lágrimas ao encerrar a primeira temporada do ‘Em Família’, na TV Globo, neste último final de semana, 07 de junho. A atração fará uma pausa temporária na programação por conta da transmissão da Copa do Mundo e só voltará à grade após o fim da competição.

Nos minutos finais da atração, Eliana conversou diretamente com os telespectadores, relembrou a importância do projeto em sua trajetória e agradeceu o carinho recebido desde a estreia do dominical, em março deste ano.

Eu quero deixar o meu muito obrigada para você aí do outro lado. Entrar na casa de milhões de brasileiros todos os domingos é um privilégio que eu quero que vocês saibam que eu levo muito a sério. Eu quero agradecer a esta equipe querida, me emociona até. Muito obrigada! Quero agradecer à minha família. Manu e Arthur, mamãe daqui a pouco está chegando aí, tá? E dizer que a gente está de volta à Globo depois da Copa do Mundo. A gente retorna no dia 12 de julho”, disparou a loira.

+ Morte de Alexandre de Moraes é anunciada ao Brasil

Vale destacar que a despedida temporária marca mais um momento importante da trajetória da comunicadora dentro do Grupo Globo. Contratada em junho de 2024, ela iniciou sua jornada na empresa em agosto do mesmo ano, como uma das apresentadoras do ‘Saia Justa’, exibido pelo canal por assinatura GNT.

A chegada da artista foi cercada de expectativa após décadas de sucesso na televisão aberta, onde se consolidou como um dos rostos mais conhecidos do entretenimento brasileiro. Nos meses seguintes, a apresentadora ampliou sua participação na programação da emissora e assumiu novos desafios.

Eliana na Globo

Além de comandar o especial ‘Vem Que Tem’, voltado para a Black Friday, Eli também esteve à frente do especial de Natal do ‘The Masked Singer Brasil’. A experiência abriu caminho para que assumisse oficialmente a temporada de 2025 do reality musical, reforçando sua posição entre os principais nomes do elenco da Globo após uma longa e bem-sucedida passagem pelo SBT.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

ATOR DE SUCESSO TEM MORTE CONFIRMADA!

O Brasil recebeu uma notícia devastadora no sábado, 06 de junho. Isso porque, foi confirmada a morte de um grade ator, conhecido por dar vida a personagens que marcaram produções românticas de sucesso…. LEIA MAIS!

Gui Vieira se pronuncia após ser acusado de traição por Bruna Furlan

0
Gui Vieira
Gui Vieira – Foto: Instagram

O ator Gui Vieira usou as redes sociais para se pronunciar neste último domingo, 07 de junho, após a repercussão do término com Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, que está em tratamento do câncer de mama.

Nas redes, Gui Vieira conhecido por trabalhos como Chiquititas e A Fazenda 16, admitiu ter cometido erros durante o relacionamento, mas afirmou que algumas das acusações feitas publicamente pela ex-namorada não representam sua versão da história.

Diante de tudo o que tem sido falado nos últimos dias, de todas as acusações e julgamentos, senti que precisava me manifestar com respeito e sinceridade… Sim, eu reconheço que cometi erros“, assumiu Guilherme.

+ Morte de Alexandre de Moraes é anunciada ao Brasil

E o principal deles foi não ter sido claro sobre os meus sentimentos e sobre as dúvidas que eu carregava em relação àquela relação. Hoje entendo que essa falta de clareza contribuiu para dores e interpretações diferentes dos fatos, e assumo minha responsabilidade por isso“, continuou o ator.

Gui Vieira fala sobre término com Bruna Furlan

Na sequência do seu relato, Guilherme afirmou que a situação afetou sua saúde emocional e revelou ter buscado acompanhamento profissional para lidar com o momento. “Por muito tempo, vivi um conflito interno difícil de administrar. De um lado, existiam sentimentos, dúvidas e decisões que eu precisava tomar em relação à minha própria vida“, explicou.

+ Ator é encontrado morto aos 32 anos e Globo confirma detalhes

Do outro, havia uma preocupação genuína com alguém que atravessava um momento extremamente delicado. E por várias vezes me encontrei em uma situação em que simplesmente não conseguia encontrar o equilíbrio entre essas duas coisas“, declarou o ator, se referindo ao tratamento contra um câncer de mama de Bruna.

E enquanto tentava lidar com tudo isso, fui percebendo minha saúde mental se deteriorar gradualmente. Passei a conviver com sofrimento emocional, angústia, culpa, ansiedade e um desgaste psicológico cada vez maior. Foi justamente nesse período que busquei acompanhamento profissional para conseguir compreender meus sentimentos e enfrentar aquela realidade de forma mais saudável“, declara Guilherme.

É mentira!

Gui Vieira ainda negou parte das acusações feitas publicamente e afirmou que não pretende transformar o término em uma disputa pública. “Algumas das acusações que foram feitas publicamente não representam a minha verdade e nem a forma como vivi essa história. E não, eu não pretendo transformar esse momento em uma disputa pública nem expor conversas privadas ou alimentar novos conflitos. Relacionamentos são complexos, envolvem emoções, percepções e experiências diferentes, e dificilmente podem ser resumidos a uma única narrativa“, disse ele.

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’

No final do seu texto, o ator afirmou que não voltará a falar sobre o assunto e disse que agora pretende focar na própria saúde mental. “Este será meu único pronunciamento sobre o assunto. Agora sigo focado em cuidar da minha saúde mental, reconstruir minha vida e seguir em frente com serenidade e respeito. Afinal, assim como todo ser humano, eu também tenho o poder de escolher seguir a minha vida e cuidar da minha saúde“, finalizou.

Veja abaixo:

Post de Gui – Instagram Stories

ATOR DE SUCESSO TEM MORTE CONFIRMADA!

O Brasil recebeu uma notícia devastadora no sábado, 06 de junho. Isso porque, foi confirmada a morte de um grade ator, conhecido por dar vida a personagens que marcaram produções românticas de sucesso…. LEIA MAIS!

José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque

0
José Roberto Burnier
José Roberto Burnier. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem)

Nesse último domingo (07/06), José Roberto Burnier atualizou seu estado de saúde após sofrer um ataque de pitbull durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Na ocasião, o jornalista da Globo revelou que precisou receber atendimento médico e levou quatro pontos na mão após o incidente.

Após ataque brutal de pitbull, José Roberto Burnier revela estado de saúde

Em um vídeo publicado no Instagram, Burnier agradeceu as mensagens de apoio que recebeu desde que contou sobre o caso e tranquilizou os seguidores. “Eu recebi muitas mensagens de preocupação. Muito obrigado pelas mensagens. Já fui atendido aqui no Sírio-Libanês, tomei quatro pontos na mão, fiz outros curativos e está tudo bem agora. Vida que segue.“, afirmou logo a preincípio.

Em seguida, o comunicador disse que espera que situações como essa sirvam de alerta para outros tutores: “Talvez essas pessoas tenham um pouco mais de responsabilidade. Obrigado.“, agradeceu por fim.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Assita:

O que aconteceu? Entenda

De acordo com Burnier, o pitbull estava sem guia e sem focinheira quando avançou contra ele e seus pets. O ataque deixou o jornalista ferido e também machucou uma de suas cadelas. “Essa senhora passeava com três cachorros e justamente o mais perigoso e bravo estava sem guia. Ele avançou e nos feriu, a mim e a uma das minhas cachorras.“, contou.

Na sequência, ele aproveitou para reforçar a importância do cumprimento das leis relacionadas à condução de animais nas ruas: “É lamentável que certos donos de cachorros achem que podem sair na rua sem guia. É lei estadual: qualquer cachorro, manso ou bravo, pequeno ou grande, treinado ou não, só pode circular nas ruas com guia. E cães bravos, como o pitbull, com focinheira. Mas muitos simplesmente não respeitam a lei. E dá nisso.“, reclamou.

Lucas Lima passa por cirurgia delicada: “Não estava aguentando”

Recentemente, o ex-marido de Sandy revelou que passou por uma cirurgia super delicada para tratar de um problema de saúde. De acordo com Lucas Lima, ele vinha enfrentando muitas dores por conta da… LEIA MAIS!

Lesão tira Wesley da Copa e esposa desabafa: “Arrasada”

0
Wesley França, Amanda Martins e filha
Wesley França, Amanda Martins e filha. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP)

Nesse último domingo (07/06), Amanda Martins recorreu às redes sociais para falar sobre a lesão do marido, Wesley França. Em suma, o jogador se machucou durante o amistoso da Seleção Brasileira, no sábado (06/06). Infelizmente, o atleta foi diagnosticado com lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Por conta disso, o lateral foi cortado da Copa do Mundo e Éderson, da Atalanta, foi convocado para substituí-lo.

“Vi um sonho escorrendo pelas mãos”, diz esposa de Wesley após lesão do jogador de futebol

Em uma publicação no Instagram, Amanda postou uma foto ao lado de Wesley e da filha do casal. Na legenda, ela emocionou os seguidores ao falar sobre a situação. “O futebol é uma montanha russa, tudo pode ir de 0 a 100 em questão de segundos. Durante um jogo, pra maioria o importante é o placar, vencer e vencer… Mas pra quem é família e está por trás dos bastidores, estamos na torcida para que o atleta termine a partida com a integridade física intacta.”, disse logo a princípio.

Em seguida, a influenciadora continuou: “(…) Ontem eu tive a sensação de impotência, de ver o meu marido sentir dor, chorar, e não poder fazer nada pra mudar a situação. De não poder estar lá pra dar um abraço… Eu senti no fundo do meu coração que a situação era grave, e foi como ver um sonho que se tornou nosso escorrendo pelas mãos.“, lamentou.

++ Jogadores de time rival fazem fila para tirar foto com Neymar

Na sequência, a criadora de conteúdos desabafou: “(…) Eu estou arrasada, (…) [mas] Sou muito temente a Deus e confio nos planos dele, e sei que mesmo diante da dificuldade, Deus tem os melhores planos. E eu tenho duas certezas: a primeira é que você vai voltar melhor e ainda mais forte, porque sei o quanto você é dedicado, esforçado, e tem sede de vencer. e a segunda, é que você sempre terá a mim e a nossa filha!”, escreveu por fim.

Leia a publicação completa:

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Dessa forma, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um coco, situação que acabou servindo de… LEIA MAIS!

Jojo Todynho vence mais uma e PT acumula derrota na Justiça

0
Jojo Todynho
Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Justiça rejeitou mais uma tentativa do Partido dos Trabalhadores (PT) de levar adiante uma ação contra a cantora e influenciadora digital Jojo Todynho. A decisão representa mais uma derrota da sigla em um processo que começou em 2023, após declarações feitas pela artista sobre a eleição presidencial. Na época, ela afirmou, durante uma entrevista, que teria recebido uma proposta milionária para apoiar a candidatura do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva. A declaração gerou repercussão e levou o PT a buscar medidas judiciais contra a influenciadora.

Justiça toma decisão e PT sofre novo revés em disputa com Jojo Todynho

O processo teve um novo capítulo no dia 16 de fevereiro, quando o juiz Fernando Augusto Andrade Conceição, da 14ª Vara Criminal da Barra Funda, em São Paulo, rejeitou a queixa-crime apresentada pelo partido. Na prática, isso significa que a Justiça entendeu que não havia elementos suficientes para que a ação seguisse adiante naquele momento.

Mesmo assim, o PT decidiu recorrer da decisão. O objetivo era convencer os desembargadores a reverem o entendimento do magistrado e permitirem a continuidade do processo. No entanto, de acordo com as informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, o recurso também foi negado no dia 29 de maio.

++ Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

Por que a Justiça recusou o recurso?

Segundo o voto do relator do caso, a reclamação apresentada pelo partido tinha falhas importantes. Desse modo, o magistrado destacou que Jojo Todynho nunca identificou quem teria feito a suposta oferta financeira mencionada por ela.  Por esse motivo, a Justiça entendeu que não ficou claro quem teria sido diretamente atingido por suas declarações.

Conforme o relator, a narrativa do PT é genérica e insuficiente para justificar uma ação penal contra a famosa. Por fim, a decisão observa que as falas de Jojo Todynho deram-se em terreno de debate público e político, no qual a liberdade de expressão possui papel de relevância.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma ameaça contra sua integridade física. De acordo com o pré-candidato ao planalto, o petista… LEIA MAIS!

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

0
Neymar
Neymar Jr, o camisa 10 da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um coco, situação que acabou servindo de gancho para um desabafo sobre as críticas que recebe com frequência.

“Fico chateado”: Neymar quebra o silêncio e expõe sentimento sobre críticas na Internet

Durante a gravação, o ‘camisa 10’ da Seleção Brasileira brincou com a situação ao fingir que estava tomando água de coco. Em tom descontraído, ele comentou: “Se eu postar essa foto, vão dizer: ‘Neymar pensa que está de férias‘.”, disse logo a princípio.

++ Jogadores de time rival fazem fila para tirar foto com Neymar

Em seguida, porém, o jogador mudou o tom da conversa e falou sobre o impacto dos julgamentos constantes em sua trajetória. De acordo com ele, lidar com a rejeição de algumas pessoas ainda é algo que o incomoda. “Agora, falando sério? Fico chateado, fico triste de ver que existem pessoas que não gostam de mim de alguma forma. E não posso errar. Não posso, mas já errei pra porr*.“, afirmou.

Na sequência, Neymar reconheceu os erros cometidos ao longo da carreira e afirmou que encara as consequências de suas atitudes sem tentar fugir da responsabilidade. “Abaixa a cabeça, assume e acabou. Errei, faz parte. Tenho 34 anos e já errei muito e vou errar pra porr*.“, declarou por fim.

++ Após polêmicas, Thiago Ramos afirma estar sóbrio

Assista na íntegra:

Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

A ex-esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado não foi como ela esperava… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Jornalista da Globo fica ferido após ser atacado por pitbull

0
José Roberto Burnier
José Roberto Burnier. (Foto: Divulgação/Globo)

Nesse último domingo (07/06), José Roberto Burnier recorreu às redes sociais para contar que foi atacado por um pitbull. O jornalista da Globo detalhou que o episódio aconteceu durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Além disso, o profissional também fez um desabafo sobre a falta de responsabilidade de alguns tutores de animais.

Jornalista da Globo expõe ataque sofrido durante passeio com os cães

De acordo com José Roberto, o animal circulava sem guia e sem focinheira quando avançou contra ele e seus cães. O ataque provocou ferimentos no jornalista e também atingiu uma de suas cadelas. “O preço da irresponsabilidade. Eu e meus cachorros fomos atacados por um pitbull solto, sem guia.“, escreveu ele logo a princípio no Instagram.

Na sequência, ele afirmou que a tutora caminhava com alguns cães, mas apenas o pitbull estava sem os equipamentos de segurança exigidos por lei. “Essa senhora passeava com três cachorros e justamente o mais perigoso e bravo estava sem guia. Ele avançou e nos feriu, a mim e a uma das minhas cachorras.”, contou.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

José Roberto Burnier precisou levar pontos após incidente em rua de São Paulo

Diante da situação, Burnier reforçou a necessidade de seguir as normas que regulam a condução de animais em espaços públicos. “É lamentável que certos donos de cachorros achem que podem sair na rua sem guia. É lei estadual: qualquer cachorro, manso ou bravo, pequeno ou grande, treinado ou não, só pode circular nas ruas com guia. E cães bravos, como o pitbull, com focinheira. Mas muitos simplesmente não respeitam a lei. E dá nisso.”, desabafou.

Em seguida, o jornalista contou que precisou receber atendimento médico no Hospital Sírio-Libanês após o ataque. Segundo o comunicador, ele levou quatro pontos na mão, sofreu ferimentos em uma das pernas e passou por outros procedimentos para tratar as lesões: “(…) fiz outros curativos e está tudo bem agora. Vida que segue.“, afirmou por fim.

José Roberto Burnier

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Atualmente vivendo um dos melhores momentos da carreira, uma atriz famosa que brilhou em “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar… LEIA MAIS!

Ator chinês de doramas é encontrado morto

0
Jin Ze foi encontrado morto na China – Reprodução Instagram

Os fãs de doramas chineses estão de luto. O ator e modelo chinês Jin Ze morreu aos 33 anos. A informação foi confirmada pela agência Shengshi Guangnian Culture Co., Ltd., que não divulgou a causa da morte.

Segundo a imprensa  da China, Jin Zen foi encontrado sem vida em sua residência na cidade de Hangzhou, na última quinta-feira (04). Em comunicado oficial, a agência lamentou a perda e descreveu Jin Ze como um “jovem ator e modelo de destaque” no cenário do entretenimento chinês.

Marido de atriz de ‘Quem Ama Cuida’, da Globo, morre e ela lamenta: “Não sei lidar”

A morte do ator gerou comoção entre fãs e colegas de profissão, que prestaram homenagens nas redes sociais. Até o fechamento desta matéria, familiares e representantes não divulgaram informações adicionais sobre as circunstâncias do falecimento.

Carreira

Nascido como Zhang Jiawei, em 1993, na província de Shandong, o artista iniciou sua trajetória profissional no universo da moda após concluir os estudos no Beijing Institute of Fashion Technology. A carreira como modelo abriu portas para a televisão e o streaming, onde conquistou reconhecimento em dramas românticos e microdramas populares.

Morre o ator de ‘Para sempre Cinderela’, Patrick Godfrey, aos 93 anos

Jin Ze ficou conhecido por participações em produções como ‘101 Marriages’, ‘Dangerous Love’ e ‘Princesa Substituta’, trabalhos que ampliaram sua popularidade entre o público do gênero.

Pouco antes da morte, Jin Ze estava ativo nas redes sociais e na carreira como ator. Com cerca de 6 milhões de seguidores no Weibo, a principal rede social chinesa, o ator fez sua última publicação no último dia 6 de maio, quando divulgou um novo projeto.

Christian Eriksen desmaia durante amistoso entre Dinamarca e Ucrânia

Neste domingo (07), o meia Christian Eriksen passou mal em campo no amistoso entre Dinamarca e Ucrânia, no Nature Energy Park, em Odense. Na marca de 20 minutos do segundo tempo, o atleta colocou a mão no peito e caiu no gramado. Leia mais… 

Irmã de Deolane Bezerra atualiza sobre prisão da advogada

0
Deolane Bezerra e a família – Reprodução Instagram

Na noite de sábado (06), Dayanne Bezerra usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a prisão de Deolane Bezerra, que está detida na Penitenciária de Tupi Paulista. Ela revelou que a influenciadora tem recebido diversas cartas amorosas.

No story de seu perfil no Instagram,  Dayanne aproveitou para transmitir um recado enviado pela irmã. Segundo ela, a ex-Fazenda está agradecida por todas as mensagens de apoio, cartas, versículos e demonstrações de carinho que vem recebendo desde que foi presa.

Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

“Ela agradece de todo o coração por todas as cartas, todas as mensagens de carinho, os versículos e por tudo que vocês estão mandando para ela. Isso está sendo crucial neste momento para dar força a ela”, afirmou Dayanne.

Entre as correspondências que estão chegando, uma coisa chamou a atenção da advogada. Várias cartas são de investidas amorosas de pretendentes interessados em conhecer Deolane. Diante do fato, Dayanne deixou claro que a irmã não está pensando em romance neste momento.

“Ela falou, de todo o coração, que hoje, neste momento, e também no futuro, não está à procura de pretendentes. Está chegando muita carta para ela. Hoje, ela está focada em voltar para sua família, voltar para sua vida, provar sua inocência e cuidar de todos aqueles de quem já cuida”, ressaltou.

Irmã compara prisão de Deolane à perseguição de Jesus

Dayanne  também reforçou o pedido para que os seguidores continuem enviando mensagens de apoio e orações. “Ela pediu que vocês continuem orando por ela, que continuem escrevendo, porque, neste momento, vocês estão sendo uma força crucial para ela”, completou.

Wanessa Camargo canta no casamento de Igor Cosso e Heron Leal: “Foi emocionante”

Wanessa Camargo foi uma das responsáveis pelos momentos mais emocionantes do casamento de Igor Cosso e Heron Leal, realizado neste sábado (06)  no Rio de Janeiro. A cantora se apresentou durante a celebração do ator e do coreógrafo, que oficializaram a união diante de amigos e familiares após já terem se casado no civil no fim de maio. Leia mais… 

César Tralli passeia com a filha em Ipanema

0
César Tralli e a filha, Manuela – Reprodução Instagram

César Tralli aproveitou o domingo (07) para um programa em família pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O jornalista e a esposa, Ticiane Pinheiro passearam ao lado da filha, Manuella, de 6 anos, em um momento descontraído longe dos compromissos profissionais.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista mostrou o momento em que passeava com a filha na feira de Ipanema. “Me lembra a minha infância, quando  a minha mãe me levava na Benedito Calixto em São Paulo, na Praça da República, um monte de feirinha que rolava lá”, lembrou.

César Tralli anuncia ataque que deixou 23 mortos: ‘Muitos bombardeios’

Na legenda do post, Tralli falou sobre o passeio. “Curte uma feirinha de fim de semana? Aquele rolezinho cheio de cores, de vida, de sabores, de alto astral e de energia boa… Manu, Tici e eu adoramos! A gente sai de uma e vai pra outra até não aguentar mais andar. E volta pra casa com várias sacolinhas…”, escreveu.

Os seguidores do jornalista logo reagiram nos comentários. “Tem uma acarajé massa nesse feirinha”, escreveu um. “Você é o cara mais carismático da TV brasileira”, disse outro. “Cidadão do Rio, agora, garoto de Ipanema, na Praça General Osório, na famosa Feira Hippie de domingo”, lembrou mais um.

Confira o post:

 

César Tralli está na bancada do ‘Jornal Nacional’ desde novembro. Com a mudança de cidade, Ticiane e a pequena Manuella também deixaram a capital paulista para acompanhar o apresentador nessa fase. A adaptação à rotina carioca tem rendido momentos em família cada vez mais frequentes.

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil”

Wanessa Camargo canta no casamento de Igor Cosso e Heron Leal: “Foi emocionante”

Wanessa Camargo foi uma das responsáveis pelos momentos mais emocionantes do casamento de Igor Cosso e Heron Leal, realizado neste sábado (06)  no Rio de Janeiro. A cantora se apresentou durante a celebração do ator e do coreógrafo, que oficializaram a união diante de amigos e familiares após já terem se casado no civil no fim de maio. Leia mais…