Fim de uma era? Poliana Rocha esclarece decisão envolvendo Leonardo: “Não me cabe”

0
Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

A influenciadora digital Poliana Rocha abriu o jogo na última segunda-feira, 8 de junho, sobre as bailarinas do cantor Leonardo. Ela foi questionada sobre as roupas que as profissionais de dança usam durante o show do marido.

Poliana Rocha foi questionada se é ela que autoriza as roupas das dançarinas nas apresentações. A influenciadoa, então, abriu o jogo quanto ao assunto e afirmou que não tem interesse em opinar sobre o assunto por ser uma decisão que não cabe à ela. A famosa também afirmou que prefere direcionar sua atenção para o que faz parte de sua vida.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

“Sinceramente, não tenho interesse em opinar sobre isso. É uma decisão que não me cabe, e eu prefiro direcionar minha atenção para o que faz parte da minha vida”, completou Poliana Rocha nos stories do Instagram. A influenciadora digital e o cantor estão casados há cerca de 30 anos. Eles oficializaram a união no final dos anos 1990.

Confira:

Post da Poliana (Reprodução: Instagram)
Post da Poliana (Reprodução: Instagram)

LUTO! MORRE CANTOR FAMOSO APÓS LUTA CONTRA GRAVE DOENÇA 

Um cantor brasileiro muito famoso faleceu na semana passada após lutar contra uma grave doença. A informação, que vem comovendo o público, foi confirmada pela família e a causa da morte também foi detalhada à imprensa (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!”

Morre influenciador digital, aos 32 anos, após luta contra doença grave

0
Luto influenciador (Imagem/Montagem/IA)

Um influenciador de games morreu aos 32 anos de idade, de acordo com informações do site TMZ, que recebeu um comunicado da esposa dele, Bryttni Cimo.

O influenciador digital atua na área de games e é o Alex Cimo. Ele morreu aos 32 anos de idade. Cimo compartilhou seu diagnóstico contra um câncer de cólon em estágio quatro, e sua morte, em consequência da doença, ocorreu na última terça-feira, 2.

+ Ex-jornalista da Globo morre aos 40 anos e detalhes vem à tona

“Estou muito abalada”, declarou Bryttni ao TMZ sobre o marido. Ele tinha mais de 383 mil inscritos em seu canal do YouTube e cerca de 32 mil seguidores no Instagram e TikTok.

A perda de Cimo aparentemente gerou atritos entre a família, já que a mãe dele, Mary-Frances Alonzo, compartilhou a notícia da morte no Linkedin, apagando o post depois.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

De acordo com Bryttni, Alex havia pedido que a notícia de sua morte fosse mantida em segredo por algumas semanas e ela era quem planejava fazer o anúncio pessoalmente, de acordo com os desejos do marido. Ela disse ao TMZ que esperava ter um pouco mais de tempo antes de falar publicamente da dolorosa perda.

Alex revelou seu diagnóstico de câncer em março de 2025 e manteve seus seguidores atualizados nas redes sociais durante todotodo o tratamento, postando registros no hospital e em suas sessões de quimioterapia. Há poucas semanas, ele prometeu continuar lutando depois que os médicos lhe disseram que lhe restavam apenas alguns dias de vida.

+ Tata Werneck escancara verdade sobre outra apresentadora da Globo: “Uma mulher que”

Confira:

Alex Cimo
Alex Cimo (Reprodução: Instagram)

LUTO! MORRE CANTOR FAMOSO APÓS LUTA CONTRA GRAVE DOENÇA

Um cantor brasileiro muito famoso faleceu na semana passada após lutar contra uma grave doença. A informação, que vem comovendo o público, foi confirmada pela família e a causa da morte também foi detalhada à imprensa (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Ex-jornalista da Globo morre aos 40 anos e detalhes vem à tona

0
Globo Luto - Foto: IA/Área VIP
Globo Luto – Foto: IA/Área VIP

A jornalista Cristiane Sampaio foi encontrada morta, nesta segunda-feira, 8 de junho, no apartamento em que morava em Brasília. A profissional do jornalismo brasileiro era natural do Ceará, mas morava no Distrito Federal desde 2016.

A comunicadora atuava profissionalmente como produtora da TV Câmara. Sampaio trabalhou na TV Verdes Mares, afiliada da Globo no estado.A jornalista foi encontrada morta no apartamento onde morava, mas não tinha apontamentos de violência. Outro fato a ser destacado é que ainda não há confirmação da causa da morte.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Ela se formou em jornalismo na Universidade Federal do Ceará (UFC) em 2008. A comunicadora era pós-graduada em Tradução de Espanhol, Linguística Aplicada na Universidade Estadual do Ceará (Uece) e em Administração Pública na Fundação Getúlio Vargas. Cristiane trabalhou como produtora na TV Verdes Mares e também como assessora de imprensa do Ministério Público do Ceará.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) e o Coletivo de Mulheres Jornalistas do DF lamentaram a morte da jornalista: “Para além da competência técnica, Cristiane era muito estudiosa e comprometida com os direitos humanos e o acesso à informação. No campo sindical e dos movimentos sociais, destacou-se pela coragem e firmeza na defesa dos colegas e nunca se omitiu diante de irregularidades trabalhistas, movida por uma inesgotável capacidade de se indignar contra as injustiças”, disseram.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

“Perdemos uma amiga carinhosa, uma companheira de luta exemplar e uma profissional que via no jornalismo uma ferramenta essencial para a defesa dos direitos das pessoas. Sua falta será sentida em todos os espaços da nossa profissão e militância”, complementaram.

Confira:

Cristiane Sampaio
Cristiane Sampaio (Reprodução: Instagram)

LUTO! MORRE CANTOR FAMOSO APÓS LUTA CONTRA GRAVE DOENÇA

Um cantor brasileiro muito famoso faleceu na semana passada após lutar contra uma grave doença. A informação, que vem comovendo o público, foi confirmada pela família e a causa da morte também foi detalhada à imprensa (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

0
Joel Datena
Joel Datena (Reprodução: Band TV)

O Brasil Urgente, produzido pela Band TV, desta segunda-feira, 8 de junho, foi interrompido para trazer ao público uma notícia sobre o estado de saúde do âncora e titular Joel Datena, que passou por um grande problema de saúde.

O apresentador, que está sendo substituído pelo repórter Lucas Martins há mais de 20 dias dias, passou por uma cirurgia urgente na coluna e encontra-se em recuperar, agora, em casa. Ele teve alta do hospital há duas semanas.

+ Tata Werneck escancara verdade sobre outra apresentadora da Globo: “Uma mulher que”

Lucas Martins parou o Brasil Urgente para dizer que o Joel enviou um vídeo a equipe do telejornal relatando como está sendo a recuperação: “Olha só quem mandou um recado (…) O Joel, que está se recuperando”, informou o substituto.

No vídeo, Joel Datena demonstrou que está evoluindo na recuperação e relatou como foi o feriado: “Eu curti o feriado daquele jeito: dentro de casa e descansando, fazendo caminhadinha como estou fazendo agora para ir fortalecendo a cada dia”.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Em seguida, o filho de José Luiz Datenacomentou sobre seu retorno a TV: “Está cada vez mais próximo, cada vez mais perto daquele dia de eu matar a saudade de voltar a fazer o que amo, trabalhar, produzir e encontrar com vocês. Vou pegar essa semana para resolver tudo que tem para ser resolvido e curtir tudo da melhor forma”.

Confira:

Detalhes do problema na coluna e retorno ao Brasil Urgente

Na semana passada, Joel Datena revelou muitos detalhes sobre seu problema coluna “Eu passei por um procedimento há uns 20 dias. Um problema na coluna, ela gritou e aí não teve jeito. Os médicos disseram que quem não teve problema de coluna vai ter. Espero que você não tenha, porque é bem complicado. Passei pela cirurgia e, agora, estou uma recuperação muito boa. Achei que seria muito mais complexa, mas estou evoluindo muito bem. Todo dia acordo melhor e estou zero bala”.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

“O que preciso agora é seguir, de forma muito presente e séria, o que os médicos estão recomendando para eu poder voltar com tudo mesmo. Acho que daqui há uns 15 dias eu estarei de volta”, completou Joel Datena.

LUTO! MORRE CANTOR FAMOSO APÓS LUTA CONTRA GRAVE DOENÇA

Um cantor brasileiro muito famoso faleceu na semana passada após lutar contra uma grave doença. A informação, que vem comovendo o público, foi confirmada pela família e a causa da morte também foi detalhada à imprensa (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Detalhes do novo apartamento de César Tralli vem à tona após mudança para o Jornal Nacional

0
César Tralli
César Tralli. (Foto: Reprodução/Globo)

A vida de César Tralli no Rio de Janeiro está ganhando forma. O jornalista, que aceitou a proposta da Globo de trocar o Jornal Hoje pelo Jornal Nacional após a saída de William Bonner, está com a decoração de seu apartamento na cidade maravilhosa quase finalizada. Alguns detalhe do ambiente luxuoso vieram à tona.

A revelação veio a público através da enteada Rafaella Justus, que é fruto do ex-casamento de Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus, que mostrou alguns de seus cantinhos no local. No Instagram, a adolescente compartilhou que está na cidade carioca e que visitou a nova residência. Ela ainda mostrou que já arrumou as maquiagens em sua penteadeira e até mostrou também a vista que tem da janela de seu quarto.

+ Tata Werneck escancara verdade sobre outra apresentadora da Globo: “Uma mulher que” 

Na imagem, é possível ver que Rafaella Justus poderá acordar olhando sempre que estiver por lá, quando for visitar a mãe e padrasto, para o mar de uma das praias cariocas. “Vocês piscaram e eu vim pro RJ! Conheci o apartamento novo e estou apaixonada! Vim passar o feriado aqui, nesse lugar que eu amo!”, disse ela. Em outro momento, ela falou sobre sua arrumação: “Arrumei as makes que trouxe pro feriado na penteadeira!”, exibiu o móvel com espelho e luz”.

Rafaella, quando acordou, mostrou o clique da vista. “Da janela do meu quarto“, escreveu a adolescente, admirando e agradecendo a oportunidade de ver a vista tão bonita.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Confira:

Post da Rafaella Justus (Reprodução: Instagram)

Em seu perfil no Instagram, Ticiane Pinheiro também compartilhou as compras que está realizando em seu novo apartamento, ao compartilhar que saiu para comprar itens para sua casa: “Visitando loja de coisinhas para casa”, escreveu ela.

Vale lembrar que a famosa disse que se mudaria no meio do ano após as reformas acabarem. A mudança da família para o Rio de Janeiro aconteceu após César Tralli assumir a bancada do Jornal Nacional no fim do ano passado.

Post da Ticiane Pinheiro mostrando seu quarto com Cesar Tralli e as compras para casa (Reprodução: Instagram)

RENATA FAN SURGE ABALADA E LAMENTA TRISTE MORTE 

Na semana passada, Renata Fan surgiu abalada e lamentou uma morte que a deixou visivelmente abalada. Em seu pronunciamento, a apresentadora do Jogo Aberto chegou a afirmar que tinha um acontecimento muito triste para passar ao público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Datena é detonado pelo público após trocar a TV Brasil pela carreira política

0
Datena (Reprodução: TV Brasil)

A saída de José Luiz Datena da EBC, mais conhecida como TV Brasil, está repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira, 8 de junho. O apresentador trocou a emissora para concorrer ao cargo de Deputado Federal pelo estado de São Paulo.a

Assim que a informação começou a circular nas redes sociais, o público brasileiro reagiu no ‘X’ (antigo Twitter) indo contra a decisão do ex-apresentador do Brasil Urgente (Band TV): “Datena vem aí pra desistir de mais uma cadidatura”, disse a primeira, em tom de bom humor. “Datena, na altura dos seus quase 70 anos ainda não sabe o que quer da vida ou achou o motivo ideal para deixar a Tv Brasil, onde ninguém o assistia, para não encerrar a carreira no ostracismo, por baixo”, opinou o segundo. “DATENA NOVAMENTE DISPUTANDO ELEIÇÕES ? É UM BRINCALHÃO!”, declarou o terceiro.

+ Tata Werneck escancara verdade sobre outra apresentadora da Globo: “Uma mulher que” 

“Parece notícia velha, mas não é!”, expressou a quarta. “Datena deveria se aposentar. Ir curtir os netos, viajar. Sério”, comentou o quinto. “Datena não gostou de trabalhar na tv Lula .. só acho”, especulou a sexta. “Kkkkkk este Datena ainda não entendeu que não leva jeito para a política! Espero que não dê em nada! Mais um esquerdista na política, não!”, comentou a sétima.

Confira:

Comentários do Público (Reprodução: Instagram)
Comentários do Público (Reprodução: Instagram)

Saiba mais sobre Datena na EBC

Vale lembrar que Datena assinou contrato com a EBC em fevereiro deste ano e tinha validade de 1 ano. Na emissora, o jornalista comandava o programa de entrevistas “Alô Alô Brasil” na Rádio Nacional e também tinha atrações programadas na TV Brasil.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

RENATA FAN SURGE ABALADA E LAMENTA TRISTE MORTE

Na semana passada, Renata Fan surgiu abalada e lamentou uma morte que a deixou visivelmente abalada. Em seu pronunciamento, a apresentadora do Jogo Aberto chegou a afirmar que tinha um acontecimento muito triste para passar ao público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Quem Ama Cuida (09/6): Pilar comemora prisão e Adriana confronta

0
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela 'Quem Ama Cuida' - Foto: Reprodução/TV Globo
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela ‘Quem Ama Cuida’, exibida pela TV Globo na faixa das nove horas da noite diariamente – Foto: Reprodução/TV Globo

Pilar continuará firme no forte plano em incriminar Adriana (Letícia Colin) na novela ‘Quem Ama Cuida‘. No próximo capítulo da novela, terça-feira (09), a fisioterapeuta aproveitará todo o ensejo para bater de frente com vilã.

+ Coração Acelerado (9/6): Alaorzinho desaba sobre raiva de Ronei e Naiane enfrenta João Raul

Muito coisa ainda vem por aí nos próximos capítulos da novela ‘Quem Ama Cuida’, exibida na faixa das 21h pela TV Globo diaramente.

Resumo do capítulo de terça-feira (09) da novela “Quem Ama Cuida’:

Inicialmente Pilar fica satisfeita quando o delegado decide emitir uma ordem de prisão preventiva contra Adriana. Otoniel compartilha com Adriana sua preocupação com a falta de diagnóstico médico para Elisa. A saber que Tilde comenta com Rosa que percebeu o interesse de Pedro por Adriana. Adriana é presa, e Otoniel avisa a Pedro. Assim sendo, Pedro promete tirar Adriana da prisão. Pedro enfrenta Pilar. Edvaldo acusa Diná de ter empurrado Arthur da varanda por ciúmes. Em conclusão, Adriana confronta Pilar.

+ A Nobreza do Amor (9/6): Kênia vai contra o próprio pai e Virgínia recebe boa notícia para fazer o mal

Xuxa faz revelação íntima: “Nunca fiz”

Xuxa e Junno Andrade seguem com o casamento em plena harmonia- Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel abriu as portas da sua mansão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e deu detalhes da sua vida íntima para a apresentadora Eliana, que comanda o programa ‘Em Família’ nas tardes de domingo pela TV Globo. Aliás, a mãe de Sasha foi questionada sobre os momentos mais calorosos…. LEIA MAIS.

+ Casado há 30 anos, ator bem famoso da Globo revela motivo de não expor o marido de jeito nenhum e seguir em sigilo

Colaborou: Rogério Frandoloso

Galvão Bueno reassume programa no SBT direto dos EUA

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno (Lourival Ribeiro/SBT)

A poucos dias do início da Copa do Mundo e da estreia da Seleção Brasileira, o ‘Galvão FC‘ desta segunda-feira, 08 de junho, acompanha os últimos movimentos da equipe comandada por Carlo Ancelotti e traz uma análise completa do cenário do Mundial.

+ SBT confirma mudança na programação e divulga nova grade

Diretamente dos Estados Unidos, sede da competição, a atração reúne informações, bastidores e debates sobre a reta final de preparação para o torneio. O programa vai repercutir o corte de Wesley por lesão e a chegada de Ederson à delegação, além de analisar os adversários do Brasil na fase de grupos e avaliar o momento das principais candidatas ao título após os amistosos disputados nos últimos dias.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Dos Estados Unidos, Galvão Bueno entra na atração trazendo suas impressões sobre o clima que antecede o início da Copa. O ‘Galvão FC’ contará ainda com a participação de Muricy Ramalho, novo comentarista convidado do SBT para os jogos do Brasil no Mundial, que compartilha suas expectativas para a campanha da Seleção Brasileira.

Já nos estúdios do SBT, em São Paulo, Mano e Vampeta comandam os debates e repercutem os principais assuntos que movimentam o noticiário da Copa do Mundo FIFA 2026. O ‘Galvão FC’ vai ao ar nesta segunda-feira (8), logo após o ‘Programa do Ratinho’, no SBT.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

SBT confirma mudança na programação e divulga nova grade

0
SBT - Foto: Logo
SBT – Foto: Logo

O SBT enviou à imprensa as mudanças que fará em sua grade de programação nesta semana. As mudanças ocorrem devido a Copa do Mundo Fifa de 2026, a qual a emissora transmitirá os jogos da Seleção Brasileira e demais Seleções.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Veja abaixo a grade do SBT:

Quinta-feira    

  • 06h00 SE LIGA BRASIL
  • 08h30 PRIMEIRO IMPACTO
  • 12h45 CHAVES
  • 13h45 MEU CORAÇÃO É TEU cap. 89
  • 14h30 COPA DO MUNDO 2026 – Ao vivo
  • Cerimônia de abertura
  • 16h00 COPA DO MUNDO 2026 – Ao vivo
  • México X África do Sul
  • 18h00 AQUI AGORA
  • 19h45 SBT BRASIL
  • 20h45 A HISTÓRIA DE JOANA – A VIRGEM cap. 12
  • 21h55 PROGRAMA DO RATINHO
  • 22h55 A PRAÇA É NOSSA
  • 23h55 BALANÇO DA COPA – Ao vivo – Estreia
  • 00h20 THE NOITE COM DANILO GENTILI
  • 01h15 OPERAÇÃO MESQUITA
  • 01h45 SBT NOTÍCIAS
  • EXCEPCIONALMENTE NESTE DIA NÃO EXIBIREMOS O FOFOCALIZANDO E A NOVELA SORTILÉGIO.

Sexta-feira

  • 06h00 SE LIGA BRASIL
  • 08h30 PRIMEIRO IMPACTO
  • 12h45 CHAVES
  • 13h45 MEU CORAÇÃO É TEU cap. 90
  • 15h30 FOFOCALIZANDO
  • 17h00 SORTILÉGIO cap. 41
  • 18h30 AQUI AGORA
  • 19h45 SBT BRASIL
  • 20h45 A HISTÓRIA DE JOANA – A VIRGEM cap. 13
  • 21h30 COPA DO MUNDO 2026 – Ao vivo
  • Vem Pro Jogo
  • 22h00 COPA DO MUNDO 2026 – Ao vivo
  • EUA X Paraguai
  • 00h00 BALANÇO DA COPA – Ao vivo
  • 00h30 THE NOITE COM DANILO GENTILI
  • 01h30 OPERAÇÃO MESQUITA
  • 02h00 SBT NOTÍCIAS
  • EXCEPCIONALMENTE NESTE DIA NÃO EXIBIREMOS O PROGRAMA DO RATINHO E A SÉRIE IMPUROS

+ Lindbergh Farias diz que Flávio Bolsonaro tentou censurar pesquisa da Atlas/Intel

Sábado  

  • 06h00 SBT NOTÍCIAS
  • 07h00 SÁBADO ANIMADO
  • 11h00 SBT NOTÍCIAS 1ª Edição
  • 13h00 CLUBE DO CHAVES
  • 14h00 EITA LUCAS
  • 14h30 CINEMA EM CASA
  • Filme: Segurança Nacional
  • Elenco: Martin Lawrence, Steve Zahn e Eric Roberts
  • Gênero: Ação
  • 16h15 TORCIDA SBT – Ao vivo
  • 18h30 COPA DO MUNDO 2026 – Ao vivo
  • Vem Pro Jogo – Brasil
  • 19h00 COPA DO MUNDO 2026 – Ao vivo
  • Brasil X Marrocos
  • 21h00 SBT BRASIL
  • 22h00 A HISTÓRIA DE JOANA – A VIRGEM
  • 22h45 VIVA A NOITE
  • 23h55 BALANÇO DA COPA – Ao vivo
  • 00h20 PROGRAMA DO JOÃO
  • 01h15 NOTÍCIAS IMPRESSIONANTES
  • 02h00 SBT NOTÍCIAS
  • EXEPCIONALMENTE NESTE DIA NÃO EXIBIREMOS O SBT NOTÍCIAS 2ª EDIÇÃO E O PROGRAMA COMÉDIA SBT.

Domingo

  • 06h00 SBT NOTÍCIAS
  • 07h00 PÉ NA ESTRADA
  • 07h30 SBT SPORTS
  • 08h30 WEBMOTORS
  • 09h00 BOX ABERTO
  • 09h30 CHAVES
  • 10h10 NOTÍCIAS IMPRESSIONANTES
  • 11h00 SORTEIO DA TELE SENA
  • 11h15 DOMINGO LEGAL
  • 16h30 COPA DO MUNDO 2026 – Ao vivo
  • Vem Pro Jogo
  • 17h00 COPA DO MUNDO 2026 – Ao vivo
  • Holanda X Japão
  • 19h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS COM PATRÍCIA ABRAVANEL
  • 00h00 BALANÇO DA COPA – Ao vivo
  • 00h45 SBT NOTÍCIAS
  • EXCEPCIONALMENTE NESTE DIA NÃO EXIBIREMOS O RODA A RODA

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

Lindbergh Farias diz que Flávio Bolsonaro tentou censurar pesquisa da Atlas/Intel

0
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) - Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) – Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

O deputado federal Lindberg Farias (PT) usou as redes sociais para revelar que o senador Flávio Bolsonaro (PL) tentou censurar pesquisa da Atlas/Intel. A informação se tornou pública nesta segunda-feira, 08 de junho, chocando milhares!

Nas redes sociais, Lindberg Farias escreveu: “Ao pedir censura em pesquisa da Atlas/Intel, Flávio Bolsonaro dá mais um tiro no pé. Traz de volta o tema do vazamento do áudio dele pedindo dinheiro ao Vorcaro e expõe o DNA dos ditadores da extrema-direita“, apontou.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Logo em seguida, o deputado petista afirmou: “É mais uma tentativa desesperada de jogar a sujeira para debaixo do tapete. Após várias versões contraditórias e desencontradas, Flávio quer se livrar de todo jeito das ligações dele com Vorcaro, mas não vai conseguir“, disse.

No final do texto, Farias acusou: “A família Bolsonaro e Vorcaro são uma coisa só, estão enrolados até o pescoço em esquemas. Esse será um tema da campanha de 2026. Não adianta fugir, não adianta censurar. Flávio passará o ano tendo que explicar onde foi parar os 61 milhões“, encerrou.

Veja abaixo a publicação:

Relação de Flávio Bolsonaro e Vorcaro

Vale lembrar que a relação entre o senador Flávio Bolsonaro e o banqueiro Daniel Vorcaro (ex-dono do Banco Master) gira em torno de um patrocínio milionário (estimado em R$ 60 milhões) fornecido pelo empresário para financiar o filme “Dark Horse”, uma cinebiografia sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro. A ligação foi alvo de áudios revelados e está sob investigação.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

Coração Acelerado (9/6): Alaorzinho desaba sobre raiva de Ronei e Naiane enfrenta João Raul

0
Naiane, João Raul e Alaorzinho em ‘Coração Acelerado’ – Foto: Reprodução/TV Globo

Alaorzinho (Daniel de Oliveira) não aguentará mais no próximo capítulo da novela ‘Coração Acelerado‘. O homem desabafará sobre a raiva que tem Ronei, algo que é transparente.

+ A Nobreza do Amor (9/6): Kênia vai contra o próprio pai e Virgínia recebe boa notícia para fazer o mal

Por fim, Naiana (Isabelle Drummond) baterá de frente com João Raul (Filipe Bragança) por conta de uma festa realizada.

Resumo do capítulo de terça-feira (09) da novela ‘Coração Acelerado’:

Ronei afirma a Agrado e Eduarda que é sócio de Blake e, portanto, é o verdadeiro empresário das duas. Alaorzinho desabafa com Malvino sobre a raiva que sente de Ronei. João Raul acredita que Agrado mentiu para ele sobre a parceria com Ronei. Zilá confronta Ronei sobre Agrado e Eduarda. Cinara ameaça Bara. Naiane não gosta quando Ana Castela aparece em sua casa ao lado de Gael. Palhares come o prato preparado por Cinara com as ervas de Nora, e os dois acabam se beijando. João Raul arma uma festa em sua mansão, e Naiane enfrenta o rapaz.

+ De fato, atleta da Seleção passa mal durante viagem de carro

Casado há 30 anos, ator da Globo revela motivo de não expor o marido

Marcelo Medici no lançamento de ‘A Nobreza do Amor’, onde interpreta o Padre Viriato e irmão gêmea Carrapato – Foto: Globo/Lucas Teixeira

+ Casado há 30 anos, ator bem famoso da Globo revela motivo de não expor o marido de jeito nenhum e seguir em sigilo

Com um casamento amoroso e consolidado, Marcelo Médici abriu o jogo e conversa com a coluna GENTE, da ‘Veja’, e revelou o verdadeiro motivo de não abrir o relacionamento ao público. O ator está casado há 30 anos e mantém tudo da forma mais discreta possível… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Armando Mendonça pede afastamento do Corinthians

0
Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians - Foto: Instagram
Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians – Foto: Instagram

POLÊMICA! Armando Mendonça pediu nesta segunda-feira, 08 de junho, afastamento da vice-presidência do Sport Club Corinthians Paulista. Ele se afastou do cargo do Timão diante do escândalo de sumiço de materiais esportivos.

A informação foi inicialmente divulgada pelo portal ‘Time do Povo’ e confirmada pelo jornalista Pedro Ramiro. Conforme apurou, o dirigente ficará 30 dias fora de suas funções no clube, período no qual as demandas administrativas e institucionais do Parque São Jorge ficarão centralizadas sob a responsabilidade do presidente Osmar Stabile.

+ Arthur é internado às pressas com suspeita de ter comido bolo envenenado

Como citado, o dirigente foi denunciado pelo Ministério Público no caso envolvendo o sumiço dos materiais esportivos da Nike. Na última sexta-feira, sócios e conselheiros do clube protocolaram um pedido de afastamento cautelar imediato do vice.

Em comunicado enviado à imprensa, Armando Mendonça lamentou a falta de clareza do presidente Osmar Stabile e afirmou não ser verdadeira a acusação de que teria se apropriado de 131 materiais esportivos do clube.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Faltou firmeza da instituição, por meio de seu presidente, em esclarecer esse ponto para a torcida, sócios e conselheiros. Faltou vontade, de quem poderia fazê-lo, para encerrar de vez uma narrativa falsa, injusta e destrutiva. Uma acusação dessa merece uma posição do clube para toda a nação e não apenas em roda de sócios, amigos e alguns torcedores“, disse.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

EDUARDO ROMPE O SILÊNCIO SOBRE MORTE DE JAIR BOLSONARO!

Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 08 de junho, para entregar a verdade ao Brasil após a morte de Jair Bolsonaro ser anunciada! Segundo o ex-deputado federal, a morte… LEIA MAIS!

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional dos Estados Unidos

0
Renata Vasconcellos - Foto: TV Globo
Renata Vasconcellos – Reprodução Globo

Na noite desta segunda-feira (08), Renata Vasconcellos surgiu nas redes sociais para contar uma novidade. A âncora do Jornal Nacional vai apresentar o noticiário diretamente dos Estados Unidos no período da Copa do Mundo 2026.

No perfil do Jornal Nacional, Renata contou a novidade. “Primeiro dia de ancoragem do Jornal Nacional na Copa do Mundo, nos Estados Unidos, México e Canadá. Adivinha onde eu estou?  Não vou contar, pelo menos por agora”, começou fazendo mistério.

Wesley se pronuncia após ser cortado da Seleção Brasileira

Ela continuou animada. “Daqui a pouquinho estreia a nossa cobertura da Copa do Mundo e aí eu mostro exatamente de que ponto da cidade de Nova York que eu estou pra contar como é que vai ser essa cobertura.  Muito empolgada pra essa que é a maior Copa do Mundo de todos os tempos. Feliz, a energia tá lá em cima. Então eu vou fazer esse suspense pra vocês”, completou ela, mostrando a equipe toda do noticiário.

Na legenda do post, a equipe deu detalhes sobre o período. “A Copa do Mundo já começou no Jornal Nacional!  A partir desta segunda-feira (8), Renata Vasconcellos vai apresentar o #JN diretamente de Nova York. É de lá que ela e toda uma equipe se preparam para gravar o jornal ao vivo durante toda a competição, que vai ser a maior da história. Você confere exatamente como vai ser essa cobertura às 20h30”, informou.

Éderson rompe o silêncio após ser convocado pela Seleção Brasileira e cita Deus

Internautas logo reagiram nos comentários. “Arrasa você é e maravilhosa”, disse uma. “Você arrasa Renata”, escreveu outra. “Lindaaaaaaaaa. Boa sorte”, elogiou mais uma.

Confira o post:

A Copa do Mundo 2026 será realizada pela primeira vez em 3 países: México, Estados Unidos e Canadá. O evento acontece entre os dias 11 de junho e 19 de julho. Também de forma inédita, participam 48 seleções de futebol de todos os continentes.

Na primeira fase do campeonato, os times entram em campo contra os membros do mesmo grupo. São 12 grupos com 4 seleções cada. Avançam para as eliminatórias um total de 32 times. Ao todo, 16 cidades dos três países terão jogos da Copa do Mundo, entre elas Nova Jersey, Los Angeles, Toronto e Cidade do México.

Saiba quem é Éderson, convocado para Seleção Brasileira após lesão de Wesley

Neste domingo (07), a Seleção Brasileira terá um novo integrante no grupo que vai disputar a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá. O volante Éderson, de 26 anos, foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para substituir o lateral-direito Wesley, da Roma, que sofreu uma lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda e foi cortado. Leia mais…

Eduardo rompe o silêncio sobre morte de Jair Bolsonaro

0
Jair Bolsonaro (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Jair Bolsonaro (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 08 de junho, para entregar a verdade ao Brasil após a morte de Jair Bolsonaro ser anunciada! Segundo o ex-deputado federal, a morte digital do pai divulgada na imprensa é nada mais e nada menos do que uma ‘censura’.

Em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro rompeu o silêncio sobre o assunto e confirmou ao Brasil: “MORTO NÃO, CENSURADO! Presidente @jairbolsonaro está CENSURADO nas redes. Mas a imprensa prefere falar de… Bolsonaro. Ao invés de denunciar o abuso que ele sofre, claramente com intenção política (não jurídica)“, disse.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Na sequência, ele completou: “Mas falando nesta tal ‘morte digital’, quem de fato desapareceu foi D. Pedro III, mas não por censura, pois foi ele próprio quem não aguentou e saiu do X (Twitter) – seria isso então, de acordo com a Veja, um ‘suicídio digital’? Quem sabe, quando Lula botar para quebrar com seu novo Ministério da Verdade, criado via decreto, daí D. Pedro III retorne ao X…“, disparou.

Veja abaixo a publicação:

Vale lembrar que o ex-presidente Jair Bolsonaro segue legalmente impedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de usar redes sociais, direta ou indiretamente. No entanto, a restrição é uma medida cautelar imposta sob pena de prisão e faz parte de investigações conduzidas pelo ministro Alexandre de Moraes.

+ Arthur é internado às pressas com suspeita de ter comido bolo envenenado

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

A Nobreza do Amor (9/6): Kênia vai contra o próprio pai e Virgínia recebe boa notícia para fazer o mal

0
Kênia e Jendal em cena novela 'A Nobreza do Amor' - Foto: Reprodução/TV Globo
Kênia e Jendal em cena novela ‘A Nobreza do Amor’ – Foto: Reprodução/TV Globo

Kênia (Nicolly Fernandes) não está nada satisfeitas com as atitudes do pai, Jendal (Lázaro Ramos) na novela ‘A Nobreza do Amor‘. Tanto que ela começará a desaprovar as atitudes do rei de Batanga.

+ De fato, atleta da Seleção passa mal durante viagem de carro

Já Virgínia (Thereza Fonseca) dará continuidade ao seu plano e ficará sabendo quase tudo pronto para acabar com Alika/Lúcia (Duda Santos).

Resumo do capítulo de terça-feira (09) da novela ‘A Nobreza do Amor’:

Inicialmente, Margaret acredita na mentira inventada por Jendal, e exige que Faraji seja julgado nos Estados Unidos. Dânia se desespera ao entender que Faraji será morto. Desse moto, Kênia desaprova as atitudes de Jendal. Sebastião confessa a Viriato que Virgínia lhe pediu para contratar um cangaceiro, e Carrapato ouve. Assim sendo, Carrapato oferece seus serviços a Sebastião. Casemiro entrega armas a Tonho e pede que o rapaz defenda o engenho. Alika deduz que Jendal descobriu seu paradeiro, e Niara se desespera. A saber que Mirinho finge se preocupar com Ana Maria a fim de se aproximar de Lúcia/Alika. Ladisa tenta convencer Dânia e Faraji a desistirem do acordo com Jendal. Em conclusão, Sebastião conta a Virgínia que contratou o cangaceiro que ela pediu para destruir o ateliê Lúcia/Alika.

+ Casado há 30 anos, ator bem famoso da Globo revela motivo de não expor o marido de jeito nenhum e seguir em sigilo

Atleta da Seleção passa mal durante viagem de carro

+ Afinal, César Filho saiu do SBT Brasil? Saiba o que aconteceu

O último sábado foi de tensão para a atleta Vanessa Sassá, que defende a Seleção Brasileira de Basquete. Ela detalhou seu problema com enjoo durante viagens de carro e estava numa, quando solicitou que os vidros fosse baixados.

Colorou: Rogério Frandoloso

Arthur é internado às pressas com suspeita de ter comido bolo envenenado

0
Bolo envenenado
Bolo envenenado – Foto: Instagram

O Brasil entrou em choque com a notícia de que Arthur precisou ser internado às pressas no Rio de Janeiro com suspeita de ter comido um bolo envenenado. O menino de 11 anos está internado em estado grave no Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com os familiares, Arthur de Mello da Silva teria passado mal após comer um bolo supostamente contaminado. O caso é investigado pela 64ª DP (São João de Meriti). A ocorrência foi registrada pelo pai da criança, que suspeita que o filho tenha ingerido chumbinho, substância frequentemente utilizada de forma ilegal como raticida.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

O pai, Ademir de Mello, afirmou que a situação do filho é delicada: “O estado (de saúde) é muito grave. O corpo está reagindo bem à medicação. Tem um inchaço muito grande no cérebro“, disse o pai, que pediu que a investigação seja mais rápida.

Peço a Deus a melhoria do meu filho. Até agora, ninguém foi ouvido, só hoje (segunda-feira) que entraram em contato comigo“, ainda declarou. A mãe de Arthur, Lindiane da Silva, estava no hospital com o filho no início da tarde desta segunda-feira (8). “A cura do meu filho é a justiça“, disse a mãe.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Segundo as informações da família repassadas à Globo, Arthur está entubado em estado grave e não consegue reagir ao tratamento no hospital.

Arthur
Arthur – Foto: Instagram

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

Morte de grande cantor em grave acidente é confirmada aos 43 anos

0
Morre grande cantor (Imagem/Montagem/IA)

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, em Pernambuco, após colidir seu veículo com um caminhão. Estamos falando do cantor Wilker José Barboza de Lima, de 43 anos.

Na manhã de sexta-feira, 06 de junho, o cantor Wilker Luma sofreu o acidente, ocorrido nas proximidades do km 227 da rodovia, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Seu veículo, um Fiat Uno, colidiu frontalmente com um caminhão. As causas do acidente são investigadas, mas as preliminares indicam que as condições da pista, possivelmente molhadas devido à chuva na região, podem ter contribuído para a tragédia.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

A colisão foi tão violenta que Wilker sofreu ferimentos graves e, apesar de ter sido socorrido rapidamente, acabou falecendo no hospital. Este incidente levanta preocupações sobre a segurança da rodovia, conhecida por um histórico de acidentes.

A Polícia Civil de Pernambuco registrou formalmente o acidente e iniciou uma investigação para apurar os detalhes das circunstâncias que levaram à fatalidade. Em um comunicado oficial, a polícia afirmou: “As diligências estão em andamento e buscaremos elucidar todos os fatos que cercam esse trágico acidente.”

Essa investigação será crucial não só para prestar contas à família da vítima, mas também para entender melhor as causas do aumento de ocorrências no trecho. De acordo com apurações da Globo Nordeste, em um período de 12 meses, foram contabilizadas aproximadamente 20 ocorrências graves no trecho, refletindo.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Cantor Wilker Lima
Cantor Wilker Lima – Foto: Instagram

CHEGA NOTÍCIA SOBRE NEYMAR, VEJA!

O jogador Neymar Jr. passou por exames nesta segunda-feira, 08 de junho, como parte do processo de recuperação da lesão muscular de grau dois na panturrilha direita. Agora, a expectativa da comissão técnica da Seleção Brasileira é que ele esteja disponível para o jogo… LEIA MAIS!

Felipe Bronze enfrenta a chef Dani França no desafio de Prime Rib em ‘No Fogo com Bronze’

0
Felipe Bronze e Dani França -GNT/Adalberto de Melo Pygmeu

Nesta segunda-feira (08), Felipe Bronze encara a chef Dani França em mais uma disputa do reality ‘No Fogo com Bronze’. Com mais de 30 anos de carreira, a chef especialista em cozinha de fogo desafia o apresentador a preparar um Prime Rib Dry Aged, corte nobre do boi, na parrilla, em uma prova de 2h30.

O episódio vai ao ar às 21h45 no GNT e também está disponível no Globoplay, no plano premium. Cada competidor prepara uma entrada e um prato principal, sempre definidos previamente pelo chef convidado.

Globo quer criar game show com Eliana para ‘brigar’ com Celso Portiolli aos domingos, diz colunista

Dani França aposta em um prime rib finalizado na manteiga e alho, servido com pamonha cremosa e quiabo na brasa. Felipe Bronze apresenta a proteína acompanhada por molho romesco, picles de cogumelo, milho e cebola gratinados. Ao final, a decisão fica nas mãos dos degustadores, que provam as receitas sem saber quem é o autor de cada uma delas.

Além da avaliação da plateia, o episódio conta com a participação do narrador Jorge Iggor e o comentarista Bruno Formiga, ambos da GETV, que acompanham a disputa e interagem com os degustadores ao longo da prova.

‘No Fogo com Bronze’ é um formato original com produção da Moonshot e vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 21h45, no GNT. O reality também está disponível no Globoplay, no plano premium.

Angélica toma decisão e rompe contrato com a Globo

Felipe Bronze é um renomado chef e apresentador brasileiro, famoso por seu trabalho na cozinha de vanguarda e por comandar realities gastronômicos na televisão, como o ‘Top Chef Brasil’ e o ‘The Taste Brasil’. Ele é formado pelo Culinary Institute of America e acumula mais de 20 prêmios na carreira.

Filme sobre Zeca Pagodinho tem as primeiras imagens divulgadas

O filme sobre a vida de Zeca Pagodinho está caminhando a todo vapor. Imagens divulgadas nas redes sociais deram pequenos spoilers sobre como será a caracterização de personagens do filme ‘Deixa a vida me levar’, que vai mostrar a história do cantor. Leia mais…

Rico Melquiades detona Parada LGBTQIA+

0
Rico Melquiades
Rico Melquiades – Foto: SBT

A 30ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo aconteceu no último domingo, 07 de junho, levando milhares de pessoas à Avenida Paulista com o tema ‘A Rua Convoca, A Urna Confirma’. O evento reuniu diversas celebridades e influenciadores, mas a ausência de Rico Melquiades acabou chamando atenção e ele explicou nas redes sociais o motivo!

Nas redes sociais, Rico Melquiades detonou a Parada e explicou o motivo de sua revolta: “Nem fui, e nem vou. A parada G4Y virou um palanque para políticos. O verdadeiro significado deixou de existir“, disparou o influenciador, revelando que anda revoltado com a Parada LGBT por ela ter virado palanque para os políticos de esquerda.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

No entanto, sua fala repercutiu rapidamente e dividiu opiniões entre os internautas. Muitos criticaram o posicionamento de Rico e apontaram que a Parada LGBT+ sempre teve caráter político e de reivindicação por direitos.

Mas a parada é um ato político, alguém avisa?“, comentou uma pessoa nas redes sociais. “Mas a parada é isso, tem que ter a política, política essa que procuramos nossos direitos. A PARADA é um protesto e não um festival“, escreveu outro internauta.

Também houve quem ironizasse a repercussão envolvendo o influenciador. “Gente, mas quem questionou a presença dele? Desde quando a presença dele faz falta?“, debochou mais um usuário.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Confira abaixo:

CHEGA NOTÍCIA SOBRE NEYMAR, VEJA!

O jogador Neymar Jr. passou por exames nesta segunda-feira, 08 de junho, como parte do processo de recuperação da lesão muscular de grau dois na panturrilha direita. Agora, a expectativa da comissão técnica da Seleção Brasileira é que ele esteja disponível para o jogo… LEIA MAIS!

Promessa nas tardes do SBT, Luciana Gimenez na Band e RedeTV com reality show: O que vem por aí na TV

0
SBT promete novidades para as tardes; Band vem forte com Luciana Gimenez; e RedeTV tem pacotão de estreias - Foto: Reprodução/Montagem
SBT promete novidades para as tardes; Band vem forte com Luciana Gimenez; e RedeTV tem pacotão de estreias – Foto: Reprodução/Montagem

A TV aberta sempre foi uma caixinha de surpresas e promete continuar sendo. Desse modo, diferentes emissoras pretende se movimentar bastante nos próximos meses apresentando novidades para os seus telespectadores. Aliás, SBT, Band e RedeTV são algumas das que garantem coisas novas.

+ Vai parar? Aos 80 anos, José de Abreu revela sobre aposentadoria

O SBT, por exemplo, pretende mesmo contratar Rodrigo Bocardi, mas o contrato ainda não foi assinado. A ideia é contar com o apresentador nos finais de tardes a partir de agosto. Não se definiu sem em um jornalístico ou uma atração de entretenimento, em específico.

Outra que está em negociação e ainda não assinou contrato é Luciana Gimenez. A apresentadora está cotada para fechar o vínculo em breve e assumir uma atração agora no segundo semestre do ano. A comunicadora está fora do ar desde janeiro de 2026 quando foi demitida pela RedeTV.

+ Humorista e ator, Eduardo Sterblitch troca o humor pelo drama em novo projeto da Globo para o streaming

Falando no canal de Amilcare Dallevo, a emissora pretende estrear um pacote de novidades para depois da Copa do Mundo. Entre eles está um reality show comandado por Babi Xavier. “É o ‘Amor em Risco’ que vai passar aos domingos, a partir de agosto, depois do ‘Para Aqui’, do João Kléber. Sou eu lá conversando com casais para ver se eles querem ainda salvar essa relação ou se cada um vai seguir seu caminho”, explicou a profissional.

Flávio Bolsonaro cai e Presidente toma decisão

A divulgação de uma pesquisa eleitoral envolvendo Lula e Flávio Bolsonaro deve ser suspensa a pedido do Tribunal Superior Eleitoral. Realizada pela AtalasIntel, em meio, a pesquisa apontou uma diminuição da intenção de votos em 5% para Flávio… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

CBF confirma exames de Neymar e traz informação que o Brasil esperava

0
Neymar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O jogador Neymar Jr. passou por exames nesta segunda-feira, 08 de junho, como parte do processo de recuperação da lesão muscular de grau dois na panturrilha direita. Agora, a expectativa da comissão técnica da Seleção Brasileira é que ele esteja disponível para o segundo jogo da Copa do Mundo, contra o Haiti.

Em nota, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) diz que o jogador apresenta ‘boa evolução’, mas não faz uma projeção. A intenção é que, com o passar dos dias e se apresentar melhora, ele será liberado para fazer exercícios com bola.

+ Patrícia Abravanel diz que considerava a mãe, Íris Abravanel, uma ‘crente chata’

O atleta Neymar foi submetido a ressonância magnética nesta segunda-feira. O exame apontou boa evolução em seu tratamento, dentro dos parâmetros esperados. Ele seguirá o processo de recuperação e de preparação física planejado pela comissão médica da Seleção Brasileira“, destacou a entidade esportiva.

Depois da vitória sob o Egito, Carlo Ancelotti afirmou que esperava contar com Neymar nos treinos ainda esta semana. A presença do atacante na estreia da Copa do Mundo, contra Marrocos, neste sábado, 13 de junho, é improvável.

Neymar vem em tratamento intensivo para se recuperar da lesão sofrida ainda no Santos em jogo contra o Coritiba, seu último antes da convocação de Carlo Ancelotti, em maio.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

Jogos do Brasil na Copa do Mundo

  • Brasil x Marrocos — 1ª rodada: 13 de junho (sábado), às 19h de Brasília (18h no horário local), no Estádio MetLife, em New Jersey-Nova York/Estados Unidos.
  • Brasil x Haiti — 2ª rodada: 19 de junho (sexta-feira), às 21h30 de Brasília (20h30 no horário local), no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia/Estados Unidos.
  • Escócia x Brasil — 3ª rodada: 24 de junho (quarta-feira), às 19h de Brasília (18h no horário local), no Estádio Hard Rock, em Miami/Estados Unidos.

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Quem Ama Cuida: Antes de perseguir César, Brigitte ataca novo alvo

0
Brigitte (Tatá Werneck) em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Globo

Marcada por traumas familiares e pela constante rejeição da mãe, Brigitte (Tatá Werneck) costuma desenvolver relações intensas e difíceis de controlar em ‘Quem Ama Cuida‘. Antes de se encantar com César (Rainer Cadete), ela vai ter outro alvo.

A filha mais velha de Pilar (Isabel Teixeira) vai direcionar para Cleber (Bruno Ferreira). Com Pedro (Chay Suede) afastado do caso de Adriana (Leticia Colin), o advogado vai  defender a fisioterapeuta.

Quem Ama Cuida: Após tirar Adriana do caminho, Pilar sofre revés na Justiça

Durante o julgamento, Brigitte causará tantos problemas que Cleber será obrigado a pedir ao juiz para que ela seja expulsa da sala do tribunal. Ele  deixará claro desde o início que não pretende alimentar qualquer expectativa romântica da jovem.

Mesmo assim, Brigitte vai insistir em se aproximar, repetindo um comportamento que já demonstrou em outras situações ao longo da trama.  Nos primeiros capítulos, ela mostrou parte da personalidade em namoro com Pituxo (Rômulo Arantes Neto).

Confira o que acontece no capítulo desta segunda-feira (08)

Ademir tenta convencer Pedro a desistir do processo de Adriana. Adriana convence Otoniel a ficar com o quarto de Arthur. Diná avisa a Pilar que Adriana foi para a joalheria. Tom pede desculpas a Elenice. Pilar vai até a joalheria e acusa Adriana de ter matado Arthur. Ulisses se sente culpado.

Quem Ama Cuida: Ademir joga baixo e compra testemunha contra Adriana

Diante da insistência de Fábia, Ulisses mente para a esposa sobre seu paradeiro e diz que está se tratando com um psicólogo. Pedro prepara Adriana para o novo depoimento na delegacia, como suspeita. Adriana avisa ao delegado que está pronta para responder suas perguntas.

Quem Ama Cuida: César entra em cena e será alvo de Brigitte

Vem aí uma nova obsessão para Brigitte (Tatá Werneck) nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’.  A chegada de César (Rainer Cadete), um dermatologista de sucesso e sócio de Rafael (João Victor Silva), promete movimentar a trama. Leia mais… 

Christian Eriksen se pronuncia após passar mal em amistoso

0
Christian Eriksen em campo – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (08), Christian Eriksen usou as redes sociais para  tranquilizar os torcedores sobre sua saúde. Depois de se sentir mal em campo no amistoso de domingo (07) entre Dinamarca e Ucrânia, o atleta explicou que a situação não passou de um susto causado pelo seu cardiodesfibrilador implantável (CDI).

Em seu perfil no Instagram, Christian Eriksen publicou um texto explicando a situação. “Quero que todos saibam que estou bem e que já estou em casa com a minha família. Como vocês podem imaginar, levar um choque do meu CDI teve um grande impacto em mim e na minha família, mas quero garantir a todos que esta foi uma situação diferente da que aconteceu em 2021”, afirmou o atleta.

Wesley se pronuncia após ser cortado da Seleção Brasileira

Ele continuou agradecendo.  “Estou me sentindo bem e minha recuperação já começou. Além de ser grato pelo apoio e assistência de todos os jogadores e da equipe médica em campo, também sou extremamente grato aos médicos que cuidaram de mim e do meu coração ao longo dos anos. Graças à experiência deles, meu CDI fez exatamente o que foi projetado para fazer: me proteger quando eu precisei. Por enquanto, meu foco é me recuperar, passar um tempo com minha família, sair de férias e jogar futebol com meus filhos”, completou.

Saiba quem é Éderson, convocado para Seleção Brasileira após lesão de Wesley

Confira o post:

A seleção dinamarquesa vencia o amistoso por 2 a 1 quando o jogo foi paralisado na cidade de Odense, na Dinamarca. Aos 19 minutos do segundo tempo, Ericksen caiu em campo com a mão no tórax e foi cercado por jogadores dos dois times.

As câmeras da transmissão não mostraram o atendimento e só voltaram a exibir o gramado quando o atleta do Wolfsburg foi retirado. Nesse momento, o telão do estádio informou que a partida havia sido encerrada, junto com a mensagem: “Eriksen está bem dentro das circunstâncias”.

Christian Eriksen desmaia durante amistoso entre Dinamarca e Ucrânia

Neste domingo (07), o meia Christian Eriksen passou mal em campo no amistoso entre Dinamarca e Ucrânia, no Nature Energy Park, em Odense. Na marca de 20 minutos do segundo tempo, o atleta colocou a mão no peito e caiu no gramado. Leia mais…

Vai parar? Aos 80 anos, José de Abreu revela sobre aposentadoria

0
José de Abreu
José de Abreu. (Foto: Divulgação/Globo)

Ator da TV Globo há décadas, José de Abreu está se preparando para voltar ao ar. Veterano atuante na dramaturgia, ele estará no elenco de ‘Por Você’, substituta de ‘Coração Acelerado’ na faixa das 19h. Em conversa com o jornal ‘O Globo’, ele informa que não pretende parar tão cedo.

+ Xuxa faz revelação íntima: “Nunca fiz”

Aos 80 anos, o profissional tem 60 anos de carreira com 45 sendo apenas na Globo. Aliás, ele seguir no ramo até a sua saúde deixar. Ou seja, não há o desejo de ‘aposentadoria’ neste momento. Ele faz parte do time de veteranos do canal, junto com Suzana Vieira, Antonio Fagundes, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro e outros.

“Eu acho que a idade me bateu mais forte foram os 50 [anos]. Eu sou geminiano, com ascendente e lua em Peixes, então não me preocupo muito com essa coisa de tempo. Oitenta, confesso, que deu uma balançadinha porque é um número meio definitivo na vida de muita gente”, declarou José de Abreu.

+ Humorista e ator, Eduardo Sterblitch troca o humor pelo drama em novo projeto da Globo para o streaming

Em suma, o ator é aposentado pelo INSS há 15 anos, mas segue na labuta. “A maioria das pessoas se aposenta antes. Comecei a trabalhar com 14 anos. O meu contrato com a Globo venceu na pandemia e, desde que eu saí, há quatro anos, eu estou fazendo uma novela por ano, como se eu fosse contratado ainda. Só não ganho entre uma novela e outra”, ponderou.

Saúde do ator José de Abreu:

José de Abreu (Foto: Instagram)
José de Abreu (Foto: Instagram)

“Essa coisa de tempo para mim não faz muita diferença. Óbvio que, com 80 anos, o corpo já não é a mesma coisa. Quando eu viajo, adoro andar muito, visitar coisas; agora eu fico mais cansado. Eu nunca fui dos esportes, sempre fui péssimo, e só era bom de dança”, explicou.

Manoel Soares, ex-Globo, abre o jogo e relata: “Minha mente ficou mais limpa”

Fora do ar desde a sua saída do ‘Encontro com Patrícia Poeta’, da TV Globo, em 2023 o apresentador Manoel Soares não retornou mais para a televisão aberta. Participou do ‘Papo de Segunda’, do GNT, mas apenas em 2023. Atualmente ele possui um blog no site ‘Diário Gaúcho’ e falou sobre o poder da mente, fazendo revelações…LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Nasce Alice, primeira filha dos ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo

0
Laís Caldas e Gustavo Marsengo com a filha, Alice – Reprodução Instagram

Na tarde desta segunda-feira (08), a ex-BBB Laís Caldas usou as redes sociais para anunciar a chegada da filha, Alice, fruto do casamento com o também ex-BBB Gustavo Marsengo. A média celebrou o início de uma nova fase na vida do casal.

Em seu perfil no Instagram, Laís Caldas publicou registros do nascimento da herdeira, que aconteceu no sábado (06). “06.06.2026! O dia em que conhecemos o amor mais puro e incondicional das nossas vidas! Bem-vinda ao mundo, Alice. Você transformou tudo com a sua chegada. Agora entendemos que nossos corações eram capazes de amar muito mais do que imaginávamos. Mamãe e papai já te amam infinitamente!”, escreveu na legenda do post.

Nasceu! Thor Batista e Lunara Campos celebram a chegada do segundo filho

Ela continuou agradecendo à equipe do hospital. “Agradecemos a nossa obstetra maravilhosa, @dracarladelascio e toda a sua equipe pelo cuidado e carinho nesse momento tão especial. A Maternidade @pro_matre , por toda a assistência e acolhimento. E a fotógrafa @estudiothamiandrade por registrar com tanta sensibilidade cada detalhe do dia mais importante das nossas vidas!”, finalizou.

Gustavo Marsengo se derreteu nos comentários.  “Nossa princesa chegou! cheia de amor e saúde”, escreveu o papai coruja.

Amigos do casal logo reagiram nos comentários. “Que coisa linda amores! Que Alice seja muito feliz nessa família linda! Amo vocês!”,  escreveu Cristiana Oliveira. “Ahhhhhhh chorei ! Que amor!!!! Deus abençoe poderosamente a família de vocês”, disse Marília Miranda. “AHHHHHHHH! É TÃO BOM ESSE MOMENTO! Parabéns. Deus abençoe vocês”,  escreveu Débora Cunha.

Nasce Levi, filho de Lore Improta e Leo Santana

Confira o post:

Laís Caldas e Gustavo Marsengo se conheceram no confinamento do ‘BBB22’. O anúncio da gestação aconteceu em dezembro de 2025, nas redes sociais. Na ocasião, o casal celebrou a descoberta: “Estávamos ansiosos para contar essa novidade para vocês… Fomos pegos de surpresa… Mas entendemos que tudo acontece no tempo de Deus, e não no nosso”, escreveram no Instagram.

César Tralli passeia com a filha em Ipanema

César Tralli aproveitou o domingo (07) para um programa em família pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O jornalista e a esposa, Ticiane Pinheiro, passearam ao lado da filha, Manuella, de 6 anos, em um momento descontraído longe dos compromissos profissionais. Leia mais… 

Manoel Soares, ex-Globo, abre o jogo e relata: “Minha mente ficou mais limpa”

0
Manoel Soares
Manoel Soares – Foto: Reprodução/Instagram

Fora do ar desde a sua saída do ‘Encontro com Patrícia Poeta’, da TV Globo, em 2023 o apresentador Manoel Soares não retornou mais para a televisão aberta. Participou do ‘Papo de Segunda’, do GNT, mas apenas em 2023. Atualmente ele possui um blog no site ‘Diário Gaúcho’ e falou sobre o poder da mente, fazendo revelações.

+ Xuxa faz revelação íntima: “Nunca fiz”

“Mas quando direcionamos nossa força mental para objetos, para momentos curtos de alegria ou para sentimentos amargos, estamos desperdiçando capacidade de realização. Eu senti uma diferença gigante em minha rotina quando tomei a decisão de só pegar o celular após as 10 da manhã e quando limitei meu acesso às redes sociais por 30 minutos por dia”, disse ele.

+ Atleta da Seleção passa mal durante viagem de carro e relata tudo o que aconteceu 

“Minha mente ficou mais limpa. Vídeos de crimes violentos saíram da minha vista, se chegam não olho. Fiz uma faxina nas telas que assisto e interajo, pois entendi que meus olhos são a forma como meu cérebro se alimenta de imagens e informações para depois criar desejos e vontades. Se alimento meu cérebro com tristeza e dor, mesmo que seja de notícias ou entretenimento, isso vai ser o material que dou para que ele crie oportunidades para mim, completou Manoel Soares.

Situação de Rodrigo Bocardi segue indefinida no SBT

Rodrigo Bocardi - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Rodrigo Bocardi está fora da televisão aberta e vem negociando com uma outra emissora de TV- Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Fora da televisão aberta desde agosto de 2026, Rodrigo Bocardi segue flertando com o SBT. O canal paulista segue negociando com o comunicador e não ainda não teve o contrato assinado. Vale destaque que a indicação é de que tudo terá final feliz!… LEIA MAIS.

+ Humorista e ator, Eduardo Sterblitch troca o humor pelo drama em novo projeto da Globo para o streaming

Colaborou: Rogério Frandoloso

Mãe de Virginia fatura alto como coach e faz palestra na Bahia

0
Virgínia e a mãe, Margareth Serrão – Reprodução Instragram

Família de sucesso. Seguindo os passos de Virgínia Fonseca, Margareth Serrão agora também encontrou seu caminho. Aos 60 anos, ela está atuando  como coach e vem fazendo palestras no Nordeste.

Margareth realizou sua primeira palestra sobre negócios durante o movimento “Somos Elas”, evento voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino, realizado no último fim de semana em Porto Seguro, na Bahia.

Melhor amiga de Virginia Fonseca entrega a verdade sobre solteirice da influenciadora

Durante a palestra, ela citou Virginia e falou sobre como criar filhos de sucesso. “Tem que dar a base para o seu filho poder voar. Se você o prende numa gaiola, ele vai viver sempre debaixo das suas asas. Façam com os seus filhos o mesmo”, afirmou.

Em seu perfil no Instagram, Margareth Serrão compartilhou um vídeo do evento.  “As mulheres fortes, poderosas e guerreiras podem e devem manifestar todo orgulho que carregam por se sentirem plenas e vitoriosas. Lugar de mulher é onde ela quer estar!”, escreveu na legenda do post.

Apesar de algumas críticas, internautas encheram os comentários de elogios. “Parabéns @margareth_serrao,  segue firme, amo ver mulheres fortes, corajosas, destemidas se reinventando com o sorrisão de que ama a vida… de verdade!”, escreveu uma. “Maravilhosa, sempre falo que você é a rocha firme que sustenta a Virgínia”, elogiou outra. “Sou admiradora sua, você além de ter criado uma guerreira, empreendedora de sucesso, você criou uma filha que honra sua mãe, isso me toca profundamente”, afirmou uma terceira. “Margareth Serrão pra mim é a personalidade do ano. Exemplo de mulher”, escreveu mais uma.

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, defende a filha após ataques em jogo do Brasil

Confira o post:

Segundo informações do jornal Extra, Margareth Serrão recebeu o cachê de R$ 80 mil pela participação no evento de uma hora.

Após polêmica, Virginia viaja para os Estados Unidos

Neste domingo (07), Virginia Fonseca usou as redes sociais para mostrar que os últimos acontecimentos não prejudicaram sua animação. A influenciadora viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para a cobertura da Copa do Mundo 2026 no ‘Domingão com Huck’. Leia mais… 

Xuxa faz revelação íntima: “Nunca fiz”

0
Xuxa e Junno Andrade seguem com o casamento em plena harmonia- Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel abriu as portas da sua mansão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e deu detalhes da sua vida íntima para a apresentadora Eliana, que comanda o programa ‘Em Família’ nas tardes de domingo pela TV Globo. Aliás, a mãe de Sasha foi questionada sobre os momentos mais calorosos.

+ Humorista e ator, Eduardo Sterblitch troca o humor pelo drama em novo projeto da Globo para o streaming

“Já no pier”, contou a rainha dos baixinhos. “A gente nada por aí”, completou Junno Andrade, marido da apresentadora. Vale lembrar que os dois estão juntos há mais de uma década. Apesar de toda fogosidade, a comunicadora detalhou que não sabia namorar.

“Eu não sabia namorar. Eu estou aprendendo com ele: beijar na boca, sair de mão dada… Ele tem moto, a gente sai para passear, coisa que nunca fiz na minha vida. Coisa de casado, ele juntinho. Olho para ele e é o tipo do cara que eu olharia na rua”, disse ela.

+ Atleta da Seleção passa mal durante viagem de carro e relata tudo o que aconteceu 

O primeiro encontro de Junno e Xuxa aconteceu em 1988, quando ela apresentava o extinto ‘Xou da Xuxa’. O namoro veio a acontecer apenas 25 anos depois.

Situação de Rodrigo Bocardi segue indefinida no SBT

Rodrigo Bocardi - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
De fato, o apresentador Rodrigo Bocardi ainda não está totalmente definido no SBT – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Fora da televisão aberta desde agosto de 2026, Rodrigo Bocardi segue flertando com o SBT. O canal paulista segue negociando com o comunicador e não ainda não teve o contrato assinado. Vale destaque que a indicação é de que tudo terá final feliz… LEIA MAIS.

+ No mundo da política, Flávio Bolsonaro cai e Presidente toma decisão para reverter situação

Colaborou: Rogério Frandoloso

Eduardo Sterblitch troca o humor pelo drama

0
Eduardo Sterblitch - Foto: TV Globo
Eduardo Sterblitch está sempre cercado de muito trabalho – Foto: TV Globo

Dono de um carisma único e humorista por natureza, Eduardo Sterblitch já demonstrou que sabe fazer de tudo um pouco e transitar entre diferentes gêneros. O ator foi convidado para um novo projeto, bem diferente do que está acostumado.

+ Atleta da Seleção passa mal durante viagem de carro

Edu está no elenco de ‘Paraíso Perdido’, que a nova produção do streaming global. A atração puxará mais para o lado da drama, exigindo uma outra vertente ao profissional. Mas para ele não será nada difícil!

De acordo com informações do portal ‘F5’, Eduardo Sterblitch quer desafiar o público com um personagem diferente do que foi acostumado, exigindo um drama mais apurado na nova novela a Globo no streaming.

+ Flávio Bolsonaro cai e Presidente toma decisão

Alexandre Nero é outro ator que aparece confirmado no elenco da produção, que ainda sonda Camila Queiroz para o lugar de Marina Ruy Barbosa. A previsão de estreia é apenas para 2028 na TV Globo.

Vale lembrar que o profissional está em alta tanto na televisão quanto na internet. Atualmente o canal Multishow exibe o programa de humor ‘E.T – Edu & Tatá’, comandado ao lado da humorista Tatá Werneck. Por fim, também está com a peça ‘O Beijo no Asfalto’ em montagem.

Casado há 30 anos, ator da Globo revela motivo de não expor o marido

Marcelo Medici no lançamento de ‘A Nobreza do Amor’, onde interpreta o Padre Viriato – Globo/Lucas Teixeira

Com um casamento amoroso e consolidado, Marcelo Médici abriu o jogo e conversa com a coluna GENTE, da ‘Veja’, e revelou o verdadeiro motivo de não abrir o relacionamento ao público. O ator está casado há 30 anos e mantém tudo da forma mais discreta possível… LEIA MAIS.

+ Situação de Rodrigo Bocardi segue indefinida no SBT

Colaborou: Rogério Frandoloso

Triste: Cantor lamenta morte do pai: ‘Meu melhor amigo’

0
Cantor lamenta a morte do pai (Imagem/Montagem/IA)

O cantor Henrique Maluf, filho de Vitérico Jabur Maluf, lamentou a morte do pai ocorrida durante um acidente na noite da última sexta-feira (05). O artista mato-grossense usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre a importância do patriarca em sua vida.

Irmã de Ana Paula rebate críticas por curtir praia após morte do pai: ‘Um brinde’

Publicando uma foto do filho ao lado de Vitérico, Henrique disse que todos sentirão muito a sua falta. “Sentiremos muita falta, vovô Maluf. Se foi meu melhor amigo!”, afirmou.

Sua madrasta também estava no veículo e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. “Sentiremos muita falta sua também, tia Juh. Meu Deus”, informou o cantor.

Cantor Henrique Maluf lamenta morte (Imagem/Reprodução/Instagram)

Acidente

Conhecido popularmente como professor Maluf, Vitérico Jabur Maluf e Jucineide Maluf se envolveram em um grave acidente na noite da última sexta-feira (05), na Rodovia MT-343, localizada entre os municípios de Nova Olímpia e Barra do Bugress.

Solange Couto lamenta morte do pai de Ana Paula: ‘Quero dar um abraço’

Informações preliminares revelaram que o pai de Henrique estava em um Hyundai HB20 que colidiu na lateram de uma caminhonete, batendo de frente com um Volkswagen Gol ao invadir a pista contrária.  Três ocupantes do outro veículo morreram ainda no local e os sobreviventes foram encaminhados ao hospital.

Globo anuncia grande tragédia  

Durante o telejornal “Hora 1”, a Globo trouxe ao público uma informação envolvendo grande tragédia responsável por provocar mortes e deixar mais de 100 pessoas feridas. Correspondente de Londres trouxe mais detalhes deixando os telespectadores em choque com a notícia…Continue lendo a matéria completa! 

Alexandre Padilha anuncia suspensão da vacina contra a dengue

0
Ministro Alexandre Padilha – José Cruz/Agência Brasil

O Ministério da Saúde anunciou a suspensão temporária e preventiva da vacinação contra a dengue com o imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan, após o registro de 42 casos de reações adversas consideradas severas. Entre as ocorrências registradas, constam três casos mais graves, sendo duas mortes em investigação.

Nesta segunda-feira (09), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, falou sobre a suspensão, adotada enquanto as autoridades sanitárias investigam a possível relação entre os eventos e a aplicação da vacina, passará a valer a partir desta terça-feira (09). “Ainda não há comprovação de causalidade entre a vacina e os óbitos”, afirmou Padilha.

Entenda

Segundo a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), um evento adverso é qualquer ocorrência médica registrada após a vacinação. Isso pode incluir sintomas, doenças, alterações em exames laboratoriais ou qualquer condição de saúde que apareça depois da aplicação da dose.

No entanto, a instituição ressalta que a ocorrência de um evento adverso não significa, necessariamente, que ele foi causado pela vacina. Por isso, cada caso precisa passar por uma investigação detalhada para determinar se existe relação entre o imunizante e o problema observado.

De acordo com a Fiocruz, os eventos adversos graves são aqueles que levam à hospitalização, representam risco de morte, exigem intervenção médica para evitar o óbito, causam incapacidade permanente, resultam em anomalias congênitas ou provocam a morte do paciente. Nessas situações, a notificação às autoridades de saúde é obrigatória em até 24 horas.

A instituição explica que muitos eventos inicialmente classificados como suspeitos acabam sendo considerados coincidentes, ou seja, ocorreram após a vacinação, mas não foram provocados por ela.

Carolina Dieckmmann faz alerta após ser diagnosticada com infecção no rim

Na tarde desta quinta-feira (04), Carolina Dieckmmann voltou a falar  sobre a infecção no rim esquerdo que a levou ao hospital na última semana.  Já em casa, após mais de quatro dias na unidade hospitalar, a atriz desabafou  sobre o diagnóstico e atualizou os fãs sobre o quadro de saúde dela. Leia mais…

Atleta da Seleção passa mal durante viagem de carro

0
Camisa da Seleção Brasileira
Camisa da Seleção Brasileira – Foto: Globo

O último sábado foi de tensão para a atleta Vanessa Sassá, que defende a Seleção Brasileira de Basquete. Ela detalhou seu problema com enjoo durante viagens de carro e estava numa, quando solicitou que os vidros fosse baixados.

+ Flávio Bolsonaro cai e Presidente toma decisão

O motorista explicou que não desceria pois havia colocado novas películas nos vidros naquele dia. A viagem perdurou por 10 minutos, mas foi o suficiente para que Sassá se sentisse mal após o desembarque.

Com muito suor, a atleta teve um forte enjoo e vomitou. A jogadora compartilhou um vídeo onde mostra as informações de que os vidros deveriam ficar fechados por 48 horas. Mesmo mal, Vanessa Sassá preferiu seguir o trajeto.

+ Situação de Rodrigo Bocardi segue indefinida no SBT

A atleta da Seleção Brasileira disse ter entrado em contato com a Uber pelas redes sociais para relatar o ocorrido, mas não com a intenção de prejudicar o motorista e sim de que a empresa reorganize melhor as informações repassadas sobre o carro disponível.

Vanessa Sasá defende o clube Cerrado:

Em resumo, Vanessa Fausto Gonçalves tem 31 anos de idade e nasceu em Santos, São Paulo. Foi mãe em 2017, quando tinha 23 anos de idade.

Afinal, César Filho saiu do SBT Brasil? Saiba o que aconteceu

César Filho no SBT Brasil
O apresentador e jornalista César Filho comanda o principal telejornal na emissora da família Abravanel: o SBT Brasil – Foto: SBT

No comando do ‘SBT Brasil’ desde 2024, César Filho tornou-se a principal figura jornalística da emissora, que já teve Carlos Nascimento, Ana Paula Padrão e Rachel Sheherazade na mesma função em outros tempos. Aliás, o profissional não tem sido visto na apresentação do telejornal e gerou dúvidas… LEIA MAIS.

+ Casado há 30 anos, ator bem famoso da Globo revela motivo de não expor o marido de jeito nenhum e seguir em sigilo

Colaborou: Rogério Frandoloso

Datena deixa a EBC e o motivo vem à tona

0
Datena (Imagem/Reprodução/SBT)

José Luís Datena pediu demissão da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) onde estreou recentemente um programa de entrevistas na TV Brasil e um diário na Rádio MEC.

‘Não teve jeito’, diz Joel Datena em desabafo sobre grave problema na coluna

A informação foi confirmada pelo “F5”, da UOL, e mostra que o apresentador será candidato durante as eleições de 2026. Ele deve disputar uma vaga de deputado federal pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) em São Paulo.

A decisão marcará o retorno de Datena à política, após ele ser candidato pelo PSDB (Partida da Social Democracia Brasileira) em 2024, quando concorreu à Prefeitura de São Paulo obtendo 1,84% dos votos.

A ideia, segundo a fonte, é que o famoso use a sua popularidade para ajudar o partido após ser convidado por Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, a formar uma bancada robusta de deputados federais.

Comunicado oficial

Vale lembrar que Datena deixou o PSB após a candidatura de Tabata Amaral. “A Diretoria Executiva da EBC foi comunicada pelo jornalista José Luiz Datena da sua decisão pessoal de encerrar o contrato com a empresa para que possa participar do processo eleitoral deste ano“, informou a EBC em nota oficial enviada à imprensa.

Lucas Martins expõe choque ao ver Joel Datena acamado e desabafa: ‘Fui surpreendido’

Ela ainda agradeceu o trabalho e dedicação do jornalista à frente de atrações da TV Brasil, afirmando que ele sempre manteve o profissionalismo sendo um dos grandes comunicadores do Brasil. Além disso, informaram que a nova grade deve ser anunciada em breve.

Globo toma decisão sobre futuro de Eliana 

Após Eliana anunciar pausa de seu programa na Globo, a emissora teria criado outros planos para o futuro da apresentadora. A ideia seria fazer com que ela “brigasse” pela audiência com o SBT nos domingos do canal com…Continue lendo a matéria! 

Globo quer criar game show com Eliana para ‘brigar’ com Celso Portiolli aos domingos, diz colunista

0
Eliana - Foto: TV Globo
Eliana – Foto: TV Globo

A Globo estaria criando uma estratégia para “brigar” pela audiência em sua programação de domingo. Desde que Eliana deixou o SBT e Celso Portiolli assumiu o cargo de apresentar o “Domingo Legal” em horário estendido, o apresentador tem conseguido ótimos números com o ibope.

Celso Portiolli elogia cabelo de convidado e resposta é a melhor possível: ‘De longe parece que tá perto’

Após a loira se emocionar ao falar sobre pausa em seu programa na Globo, uma notícia revelada por colunista durante o “A Tarde é Sua” chamou a atenção do público. Segundo ele, a Globo estaria planejando criar um game show com Eliana para bater de frente com o SBT durante os finais de semana.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, o programa de Eliana passará a ser por temporadas e a emissora quer que ela comande gameshows e não formatos apresentados até então pela famosa. Diante disso, segundo o colunista, a Globo visa comprar formatos para que a loira apresente esse tipo de atração podendo assim disputar a audiência dos domingos com Celso Portiolli, que apresentar no “Domingo Legal” quadros como o “Passa e Repassa”, grande sucesso entre o público.

Programa fora do ar

Durante o “Em Família com Eliana”, a apresentadora se emocionou e falou sobre a paralização da atração por causa da Copa do Mundo de 2026. “Eu quero deixar o meu muito obrigada para você aí do outro lado. Entrar na casa de milhões de brasileiros todos os domingos é um privilégio que eu quero que vocês saibam que eu levo muito a sério”, agradeceu a famosa.

Celso Portiolli não esconde do Brasil doença e comenta diagnóstico de câncer

“Eu quero agradecer a esta equipe querida, me emociona até. Muito obrigada! Quero agradecer à minha família. Manu e Arthur, mamãe daqui a pouco está chegando aí, tá? E dizer que a gente está de volta à Globo depois da Copa do Mundo. A gente retorna no dia 12 de julho”, continuou.

Patrícia Abravanel é pega de surpresa 

Patrícia Abravanel foi pega de surpresa ao vivo no “Programa Silvio Santos” e…Continue lendo a matéria!

Erika Hilton levanta coro contra presidente durante parada em São Paulo

0
Erika Hilton na Parada (Captura de tela/ Instagram)
Erika Hilton na Parada (Captura de tela/ Instagram)

A deputada federal do PSOL-SP Erika Hilton discursou na 30ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, neste domingo, 7 de junho, na Avenida Paulista.

A beldade abusou da transparência e usou um decote generoso no evento. Ela surgiu criticando o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e cobrando a votação da proposta que extingue a escala de trabalho 6×1. O público respondeu com gritos de “Fora, Alcolumbre”.

Hilton reforçou a importância da redução da jornada de trabalho e destacou que a Parada simboliza a ocupação de espaços de poder pela comunidade LGBT. Ela também lembrou casos de violência contra pessoas LGBT, como Luana Barbosa e Laura Vermont.

O evento contou com a participação de figuras como Sâmia Bomfim, Eduardo Suplicy, Guilherme Cortez, Tabata Amaral e vereadoras do PSOL. Os discursos enfatizaram direitos da população LGBT, críticas à violência e apoio a pautas trabalhistas. Houve menções a vítimas de violência e figuras históricas do movimento, como Marielle Franco.

+ Fim do amor: relação de Moraes e Lula azeda após verdade vir

Segundo levantamento da USP em parceria com a ONG More in Common, cerca de 36,8 mil pessoas participaram da Parada em 2026. O pico foi registrado às 14h37, com estimativa entre 32,3 mil e 41,2 mil pessoas. Em anos anteriores, os números foram maiores: 48,7 mil em 2025 e 73,6 mil em 2024.

+ Juiz e outras autoridades são alvo após venda de sentenças

Na web, a loira comentou. “Sim, a comunidade LGBTQIA+ está patrocinando o maior avanço trabalhista deste país desde 1988. Há marcas que agora, de repente, acham que a nossa comunidade não dá lucro. Já eu tenho a certeza de que a nossa comunidade está marcando, para sempre, a história do Brasil. E, para os que acham que podem nos impedir, saibam que vocês já perderam. Trinta anos atrás“, disparou.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro cai e Presidente toma decisão

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro caiu em pesquisa em disputa com Luiz Inácio Lula da Silva pela presidência do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

A divulgação de uma pesquisa eleitoral envolvendo Lula e Flávio Bolsonaro deve ser suspensa a pedido do Tribunal Superior Eleitoral. Realizada pela AtalasIntel, em meio, a pesquisa apontou uma diminuição da intenção de votos em 5% para Flávio.

+ Situação de Rodrigo Bocardi segue indefinida no SBT

De acordo com Kassio Nunes Marques, presidente do TSE, houve um indução de votos por conta do vazamento de áudio de Flávio com Daniel Vorcaro, ex-presidente do Banco Master. Desse modo, acredita-se que existiu contaminação na hora de responder.

Assim sendo, o TSD quer a retirada dos dados onde foi divulgado. O pedido deve ser analisado no plenário do tribunal na sessão desta terça-feira. O Instituto entrevistou 5.032 eleitores do Brasil com margem de erro de 1 ponto percentual e 95% de nível de confiança.

+ Casado há 30 anos, ator bem famoso da Globo revela motivo de não expor o marido de jeito nenhum e seguir em sigilo

Vale lembrar que essa é a primeira vez que Flávio Bolsonaro disputará a Presidência do Brasil. Ele é Pré-Candidato pelo Partido Liberal, o PL.

Globo, Record ou SBT? Saiba quem mais recebeu dinheiro de publicidade no Governo Lula

Lula (Ricardo Stucket)
Lula está no governo há 3 anos e meio, e todo ano precisa destinar verbas para veículos de comunicação (Ricardo Stucket)

+ Afinal, o apresentador César Filho saiu do SBT Brasil? Saiba o que aconteceu

Todo ano o Governo Federal destina uma verba para diferentes emissoras de televisão, de Globo a TV Gazeta de São Paulo, passando por canais encontrados apenas na TV por assinatura. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre mais generoso com a emissora carioca, que é líder de audiência, mas que perdeu o reinado durante liderança de Bolsonaro… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

“3 milhões de pessoas enganadas”: vídeo expõe farsa sobre OVNI de Mayk Leão

0
Youtuber Henrique Pereira expõe farsa de OVNI de Mayk Leão (Foto: Reprodução)
Youtuber Henrique Pereira expõe farsa de OVNI de Mayk Leão (Foto: Reprodução)

O youtuber Henrique Pereira, do canal NaLata Driver, contestou a suposta aparição de uma nave alienígena (OVNI) relatada por Mayk Leão no Paraná em 31 de maio. Ele foi até o local e gravou verificações em vídeo.

As luzes vistas não seriam de uma espaçonave, mas sim da iluminação de um camping da região. Ele chegou a pedir ao proprietário que desligasse as luzes, e o vídeo as mostrou se apagando gradualmente.

A esposa do dono do camping afirmou conhecer Mayk e disse que as luzes estavam funcionando normalmente naquela noite. Até o momento, Mayk Leão não se pronunciou sobre as conclusões de Henrique. O rapaz passou de um ilustre desconhecido com 40 mil seguidores para mais de 2.5 milhões em poucos dias.

+ Essa criança de 12 anos na verdade tem 37 anos: “Vomita agulha”

Nos comentários, há opiniões divididas. Alguns apoiam a investigação do youtuber, outros defendem Mayk ou questionam a explicação. Muitos destacam que as luzes mostradas não correspondem ao que foi visto originalmente, e alguns sugerem que o caso ainda merece estudo por ufólogos.

+ Fábio Giga sofre grave acidente e informações são divulgadas

A polêmica envolve tanto ceticismo quanto crença, com discussões sobre busca de fama, viralização e a possibilidade de fenômenos ainda não explicados. Na web, Mayk foi aos prantos. “A pior parte não é as pessoas que discordam. É o impacto nas pessoas que eu amo, e agora tenho que mandar gente estranha para cuidar deles. Você tem que ter uma estrutura psicológica de uma rocha para passar por isso que eu estou passando“, desabafou.

+ Especialistas em OVNI revelam o que foi filmado por influenciador

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Fim do amor: relação de Moraes e Lula azeda após verdade vir à tona

0
Lula e Moraes Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF
Ministro Alexandre de Moraes e o presidente Lula antes de iniciar a sessão solene Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF

O excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), teceu duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Corte do Brasil (STF). Dessa forma, acabou o amor entre a dupla e a relação azedou após a verdade vir à tona.

Críticas de Lula a Alexandre de Moraes vieram quando o presidente expressou incômodo com a atuação de Moraes, especialmente por ter barrado a aprovação de Jorge Messias para o STF. Informações de Bela Megale no O Globo.

+ Essa criança de 12 anos na verdade tem 37 anos: “Vomita agulha”

Em conversa com os ministros André Mendonça e Kassio Nunes Marques, com quem tem mais proximidade, Lula criticou Moraes no contexto do escândalo do Master. Lula questionou publicamente a necessidade de Moraes explicar o contrato de R$ 130 milhões firmado pelo escritório da esposa do ministro com um banco.

Alexandre de Moraes, Lula e Janja Foto: Luiz Silveira/STF
Alexandre de Moraes, Lula e Janja Foto: Luiz Silveira/STF

Contudo, nos bastidores, há esforços de integrantes do Judiciário, governo e Congresso para reaproximar Lula e Moraes, já que o ministro assumirá a presidência do STF no próximo ano. O afastamento entre os dois se intensificou após o escândalo de Daniel Vorcaro e atingiu um ponto crítico com a rejeição da indicação de Messias no Senado.

+ Fábio Giga sofre grave acidente e informações são divulgadas

Lula está insatisfeito com Moraes por questões políticas e pessoais, mas há articulações para evitar um rompimento definitivo, dado o papel central que Moraes terá no STF em breve. Resta saber se eles conseguirão ter uma trégua e fazer o amor vencer.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Ele não soube responder: Patrícia Abravanel é pega de surpresa no SBT

0
Patrícia Abravanel (Imagem/Reprodução/SBT)

Patrícia Abravanel foi pega de surpresa durante o “Show do Milhão” após participante não saber a resposta de pergunta considerada fácil. Neste domingo (07), o “Programa Silvio Santos” mostrou o competidor em busca do prêmio milionário da atração.

Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel abre 50% de vantagem sobre a terceira colocada

No entanto, como é costume de acontecer devido à pressão do jogo, ele acabou não sabendo responder corretamente uma das questões. Com a chance de levar R$ 10 mil para casa, Rodrigo recorreu à uma das ferramentas de ajuda da atração. “Na gramática, qual é o gênero das palavras ‘mesa’ e ‘cadeira’?”, perguntou Patrícia.

A inteligência então sugeriu: “Feminino, pois ‘mesa’ e ‘cadeira’ são substantivos que em português são sempre acompanhados pelo artigo feminino ‘a’, indicando o seu gênero”.

Patrícia responde participante

O participante então confiou na resposta, surpreendendo a apresentadora. “Tu vai virar meme com essa”, disse Patrícia. Rodrigo decidiu encerrar sua participação na pergunta de R$ 40 mil, sobre um rio que atravessa famosa cidade europeia.

Fafy Siqueira escancara verdade e deixa Patrícia Abravanel surpresa no Programa Silvio Santos

Pode parecer simples, mas algumas perguntas do “Show do Milhão” têm pegadinhas e usem a tensão a seu favor, fazendo com que os participantes não consigam respondê-las normalmente.

Repórter da Globo faz reclamação ao vivo

Um repórter de afiliada da TV Globo fez uma reclamação ao vivo sobre o salário. Tudo ocorreu durante reportagem e gerou a reação de internautas nas redes sociais. Muitos concordaram com o que foi dito pelo jornalista, afirmando que assim com ele, também precisam enfrentar o mesmo dilema todos os meses por causa do salário e rapidez com que o dinheiro acaba depois de entrar na conta. O repórter também gerou a reação do apresentador do telejornal…Continue lendo a matéria completa!  

Juiz desembargador e outras autoridades são alvo da PF após venda de sentenças

0
Polícia (Imagem/Montagem/Google FX)
Polícia (Imagem/Montagem/Google FX)

A Polícia Federal – PF – deflagrou operação nesta segunda, 8 de junho de 2026, para investigar esquema de venda de decisões judiciais e lavagem de dinheiro com ramificações no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Os alvos principais são o desembargador afastado Dirceu dos Santos e o deputado estadual Faissal Calil (PL). Desembargador é um juiz que trabalha em tribunais, exceto das Supremas Cortes que são chamados de Ministros. Informações da coluna de Mirelle Pinheiro do Metrópoles.

Nas medidas judiciais, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além da quebra de sigilos bancário, fiscal e telemático. Crimes investigados são corrupção passiva, advocacia administrativa e lavagem de dinheiro.

+ Essa criança de 12 anos na verdade tem 37 anos: “Vomita agulha”

Faissal Calil (Instagram)
Faissal Calil (Instagram)

Dirceu dos Santos já havia sido afastado pelo CNJ por suspeitas de nepotismo cruzado e recebimento de vantagens indevidas. Um levantamento apontou movimentação de R$ 14,6 milhões em cinco anos, incompatível com seus rendimentos declarados.

O CNJ deve analisar a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e decidir sobre a manutenção do afastamento cautelar. A operação ocorre em paralelo a investigações do STF sobre suposta venda de decisões em tribunais superiores, envolvendo vazamento de informações sigilosas.

+ Fábio Giga sofre grave acidente e informações são divulgadas

A PF informou que busca aprofundar a apuração sobre a negociação de decisões judiciais e o fluxo financeiro associado. Até a publicação, os investigados não haviam se manifestado ao Metrópoles.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Situação de Rodrigo Bocardi segue indefinida no SBT

0
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi está fora da televisão aberta e vem negociando com uma outra emissora de TV – Foto: TV Globo

Fora da televisão aberta desde agosto de 2026, Rodrigo Bocardi segue flertando com o SBT. O canal paulista segue negociando com o comunicador e não ainda não teve o contrato assinado. Vale destaque que a indicação é de que tudo terá final feliz!

+ Casado há 30 anos, ator da Globo revela motivo de não expor o marido

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal Leo Dias, alguns detalhes ainda não ficaram bem definidos, mas que devem ser resolvidas em breve. Porém, a ideia a de não é contar com o profissional na cobertura das eleições de 2026.

+ Afinal, o apresentador César Filho saiu do SBT Brasil? Saiba o que aconteceu

Em resumo, Rodrigo Bocardi deve comandar um programa nos finais de tarde pelo SBT. Apesar de ainda não terem firmado contrato, a estreia está prevista para acontecer em agosto em parceria com o canal do apresentador no Youtube.

+ Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Neto faz revelação íntima sobre o filho ao vivo na Band

Aliás, Rodrigo tornou-se um jornalista renomado. Iniciou a carreira na Band, mas logo foi para a TV Globo onde criou carreira no comando dos principais telejornais da emissora carioca. Ficou por anos no comando do ‘Bom Dia São Paulo’.

Aos 51 anos, Tadeu Schmidt surge sem camisa e detalhe chama muito a atenção

O apresentador Tadeu Schmidt combina looks com a mulher, Ana Cristina – Reprodução Instagram

Apresentador do principal reality show do Brasil, o Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt está curtindo férias ao lado da esposa e fez questão de compartilhar um pouco com os seus fiéis seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (05) ele publicou fotos e surgiu bem a vontade… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Ao vivo, repórter da Globo faz reclamação sobre fim do salário: ‘Ele se foi’

0
Cristiano Gomes (Imagem/Reprodução/NSC TV)

Ao vivo na “NSC TV”, afiliada da TV Globo, o repórter Cristiano Gomes reclamou de como o salário acaba rápido. Douglas Márcia, âncora do telejornal, ainda comentou sobre o fato de os funcionários não terem direito a vales.

Eliana encara maior desafio da carreira neste domingo na TV Globo

“Sextou. Não sei se vocês olharam na conta de vocês, mas o salário caiu, viu?! Graças a Deus! Mas, no meu caso, ele caiu e já saiu, de uma maneira muito mágica. Ele só foi… Mas tudo bem! Vamos que vamos!”, comentou Cristiano divertindo o público.

Diretamente do estúdio, Douglas ainda falou sobre o fato de o brasileiro ter que lutar muito para conseguir “sobreviver” e pagar as contas. : “O salário pingou e já saiu. Com o que sobrou, a gente sobrevive”, comentou. “E sem vale, né? Aí não dá!”, completou.

Internautas reagem

Em redes como o Instagram, o momento viralizou e gerou a reação dos internautas. “Eu acho o Cristiano uma pessoa tão doce e querido. É Cris, o salário só da um oizinho e já some”, comentou uma internauta.

Apresentador da TV Globo abre as portas do armário e assume que é gay

“Não tem quem não se identifique com ele logo cedinhoooo”, concordou outra. “O salário não cai, ele quica”, comentou outro fazendo um trocadilho.

O que aconteceu com Sabina Simonato?

Sabina Simonato não apareceu durante o “Bom Dia São Paulo” desta segunda-feira (08). Diante disso, muitos internautas e telespectadores ficaram preocupados com a ausência da jornalista, que foi substituída temporariamente por Marcelo Pereira na atração.

O que aconteceu com ela? Até o momento, nem a emissora e nem a profissional explicaram o motivo da ausência. No entanto, é possível teorizar através de outras ocorrências do tipo, que a jornalista possa…Continue lendo a matéria completa! 

O que aconteceu com Sabina Simonato? Ausência de jornalista no ‘Bom Dia São Paulo’ é notada por internautas

0
Sabina Simonato
Sabina Simonato. (Foto: Reprodução/Globo)

Os telespectadores notaram a ausência de Sabina Simonato durante o “Bom Dia São Paulo” desta segunda-feira (08). A jornalista foi substituída temporariamente por Marcelo Pereira e muitos internautas criaram teorias sobre o motivo de sua ausência.

Ana Maria Braga realiza sonho da mãe de Marcelo Pereira, jornalista da Globo: ‘o dia chegou’

Nem Sabina e nem a Globo se pronunciaram oficialmente até o momento, no entanto, é provável que a jornalista esteja apenas cumprindo um período de folga, visto que quando se trata de algo mais sério geralmente famosos e personalidades da mídia usam o seu perfil para comunicar aos seguidores e admiradores.

Além disso, esse período de folga é algo comum na escala de apresentadores da TV Globo. Ao que tudo indica, Sabina poderá estar de volta já nesta terça-feira (09), trazendo prestação de serviço e informações sobre o Brasil e o mundo.

Outro destaque 

Marcelo Pereira, que recentemente tirou alguns dias de folga, também se tornou um nome bastante comentado nas telinhas. O profissionalismo e carisma do jornalista agradaram o público, que passou a acompanhá-lo diariamente durante os noticiários.

Jornalista Marcelo Pereira comemora volta ao trabalho após internação: ‘Foi só um susto’

Ele é o substituto oficial de Sabina Simonato nas férias, folgas e ausências da jornalista. A dança de cadeiras aconteceu após William Bonner deixar a bancada do “Jornal Nacional” e ser substituído por César Tralli, que comandava o “Jornal Hoje”.

Com a mudança, Roberto Kovalick passou a assumir o comando do telejornal exibido pela Globo no início da tarde e Marcelo passou a ocupar o cargo de Tiago Scheuer, que assumiu o “Hora 1”, no “Bom Dia São Paulo”.

Globo anuncia grande tragédia 

A TV Globo anunciou uma grande tragédia nesta segunda-feira (08), responsável por deixar mais de 100 feridos e vários mortos. Correspondente da emissora em Londres trouxe mais informações sobre o ocorrido e explicou que…Continue lendo a matéria!

Otaviano Costa diz o que ouviu do médico ao receber diagnóstico: ‘Você pode morrer’

0
Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Flávia Alessandra e Otaviano Costa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Otaviano Costa recebeu diagnóstico médico há cerca de dois anos e relembrou o dia em que a notícia mudou para sempre sua vida. O marido de Flávia Alessandra usou o seu Instagram no sábado (06), para comentar sobre o assunto.

Flávia Alessandra está animada para viver mais uma vilã de Walcyr Carrasco

O ex-contratado da Band disse que decidiu procurar ajuda médica ao perceber um desconforto na região da nuca durante viagem para Buenos Aires. Em desabafo, Otaviano disse que é muito importante realizar exames para identificar possíveis problemas de saúde.

Após realizar o exame, ele foi diagnosticado com aneurisma. As palavras do médico ficaram em sua memória o alertando que ele poderia ter morrido. “Você tem uma bomba-relógio dentro de você, Otaviano”, revelou o médico na época.

Novos exames deram novo diagnóstico

Foi então que o apresentador soube da gravidade do problema. Ele buscou entender o que poderia fazer para lidar com o problema e continuar com os seus compromissos profissionais.

Filha de Flávia Alessandra abre coração sobre trauma: ‘Sentia uma culpa grande’

“Perguntei sobre a festa da Flávia, sobre uma viagem que faria com meus sobrinhos para a Disney. Eu queria saber o que poderia fazer”, recordou. “Você não entendeu, você pode morrer”, disse novamente relembrando as palavras do médico.

Foi determinado que Otaviano Costa suspendesse atividades físicas e qualquer tipo de esforço. No entanto, felizmente novos exames apontaram que o problema não tinha associação com aneurisma, servindo como um alerta para o famoso. “Hoje eu vejo aquele sinal como uma bênção. Foi o que me fez procurar ajuda”, disse Otaviano.

‘Hora 1’ anuncia grande tragédia 

O telejornal “Hora 1” anunciou uma grande tragédia. Tudo ocorreu quando correspondente de Londres trouxe informações sobre o ocorrido responsável por deixar mais de 100 feridos e vários mortos…Continue lendo a matéria!

Giba Bergamim inicia a semana com triste notícia no ‘Hora 1’: ‘Um alerta’

0
Hora 1 (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Substituindo Tiago Scheuer, que se afastou temporariamente do “Hora 1”, na Globo, Giba Bergamin iniciou a semana com uma triste notícia. Um terremoto de magnitude 7,8 atingiu a Ilha de Mindanao, nas Filipinas, nesta segunda-feira (08).

Tiago Scheuer anuncia grande tragédia no ‘Hora 1’: ‘Câmeras de segurança registraram’

A informação foi confirmada pelo Centro Alemão de Pesquisa em Geociências (GFZ). A correspondente da Globo, Cecília Malan, falou diretamente de Londres revelando mais detalhes sobre o ocorrido.

Segundo ela, já havia sido emitido um alerta inicial de magnitude 8.2. “O alerta inicial apontava uma magnitude de 8,2, mas foi revisado pelo instituto alemão em seguida. Um alerta de tsunami chegou a ser ativado para regiões do país e da vizinha Indonésia”, informou.

Mortes e feridos 

Prédios e outras estruturas foram danificados na região. Cerca de 129 pessoas ficaram feridas e 15 morreram. Além disso, a agência sismológica ainda identificou tsunamis medindo alturas de cerca de 1,4 metros em seis estações.

Novo apresentador do ‘Hora 1’, Roberto Kovalick movimenta bastidores da Globo

“Mindanao é a segunda maior ilha das Filipinas em dimensão e fica no sul do arquipélago. Ela conta com 27,3 milhões de habitantes, o que a torna a sétima ilha mais populosa do mundo”, completou Cecília.

Vale lembrar que o país está localizado no chamado “Anel de Fogo”, região conhecida por seus vulcões e fossas oceânicas, sendo propensa a terremotos de grande magnitude.

Jornal da Globo anuncia morte de ator 

O portal da Globo anunciou a morte de um ator ocorrida de maneira trágica em Los Angeles, nos Estados Unidos. Após receber um chamado, a polícia o encontrou com uma faca no peito no jardim de sua residência. O caso está sendo investigado tendo como um dos suspeitos alguém da própria família do astro, que fez sucesso ao aparecer em vários filmes de sucesso…Continue lendo a matéria!

Essa jovem de 12 anos na verdade tem 37 anos e foi presa

0
Amanda, mulher de 37 anos, se passava por criança de 12 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Amanda, mulher de 37 anos, se passava por criança de 12 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A pessoa da foto acima parece uma criança fofa de 12 anos, certo? Contudo, na verdade ela tem 37 anos e foi presa por estelionato.

Amanda Maria Souza de Oliveira, 37 anos, foi presa em Joinville (SC) após fingir ser uma adolescente de 12 anos durante 14 meses para viver com uma família “adotiva”. Sua história lembra do filme de terror “A Orfã”, amplamente exibido pelo SBT.

Em “A Órfã” (2009), Kate e John Coleman, um casal em crise após um aborto, adotam Esther, uma doce menina de 9 anos. A família logo descobre que ela esconde um segredo mortal: Esther não é uma criança, mas uma mulher adulta sociopata que seduz homens e assassina suas famílias adotivas.

+ Acidente de Flávio Dino é confirmado em São Luís

Na vida real, Amanda pesquisava na internet como imitar comportamentos de crianças e adolescentes autistas, usava voz infantil, chupeta, mamadeira e até simulava crises para sustentar a farsa. Informações do G1. No celular, havia pesquisas sobre autismo, técnicas para emocionar pessoas religiosas e um grande consumo de pornografia.

+ “TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan

A beldade foi presa em flagrante, teve a prisão convertida em preventiva e foi indiciada por estelionato e falsa identidade. Passará por exames de sanidade mental. Além de Joinville, aplicou o mesmo esquema em Curitiba, Nova Iguaçu, Minas Gerais, Goiás e Ceará. Há investigações em andamento em Florianópolis e Chapecó, deixando um rastro de fofura por onde passa.

Testemunhas relataram que Amanda chegou a vomitar agulhas; exames de raio-X mostraram objetos metálicos em seu corpo. “Ela vomitava a agulha. Ela vomitava, fez isso na minha frente. É uma coisa bizarra. Tenho visto muita gente rindo e fazendo piada na internet, mas ela é uma estelionatária, uma narcisista, uma mulher perigosa. É uma pessoa que vestiu um personagem e criou uma narrativa”, desabafou Renata, a mãe adotiva.

Inicialmente a jovem disse ter 18 anos e buscava emprego, mas depois afirmou ter 11 anos e alegou abusos. A família acreditou e chegou a organizar uma festa de aniversário de 12 anos para ela.

GIL DO VIGOR NÃO SE CALA E ‘METE O PAU’ EM FILHO DE BOLSONARO: “QUE HISTÓRIA É ESSA”

O especialista em economia Gil do Vigor não se calou hoje e ‘meteu o pau’ em fala de filho de Bolsonaro sobre o Pix. O economista e ex-BBB, que vive nos EUA, rebateu a ideia afirmando que Pix… LEIA MAIS!

Fábio Giga sofre grave acidente de Porsche e informações são divulgadas

0
Fábio Giga (Captura de tela/ Instagram)
Fábio Giga (Captura de tela/ Instagram)

O fisiculturista e influenciador Fábio Giga afirmou à polícia nesta segunda (8/6) que perdeu o controle da Porsche ao passar por uma valeta e um declive na Avenida das Juntas Provisórias, na Zona Sul de São Paulo, antes de atingir motos, carros e uma estrutura do Expresso Tiradentes.

Testemunhas e a Polícia Civil indicam que o veículo estava acima do limite permitido. Câmeras de segurança registraram o carro derrapando e colidindo com motos e automóveis. Informações do G1.

+ Pesquisa destrói estratégia sobre idade de Luiz Inácio Lula da Silva

No teste do bafômetro, o exame deu negativo para consumo de álcool. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Motoristas envolvidos disseram que o Porsche vinha em alta velocidade e que o impacto foi forte o suficiente para lançar um carro contra uma mureta e arrancar uma roda. Fábio Giga afirmou que prestou socorro às vítimas, acionou o resgate e permaneceu no local. Ele estava acompanhado do influenciador Bitelo, que não se feriu.

+ “TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan e bota o dedo na ferida

Os advogados destacaram que o influenciador colaborou desde o início e pediram serenidade na apuração, evitando conclusões precipitadas.

Dois motociclistas ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde, sem risco de morte preliminarmente. A Polícia Civil requisitou perícia e imagens de câmeras de monitoramento para esclarecer a dinâmica do acidente.

+ Acidente de ministro do Supremo Tribunal Federal Flávio Dino é confirmado em São Luís

 

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator amado pelo Brasil de apenas… LEIA MAIS!

Informação sobre os evangélicos em nova pesquisa surpreende o Brasil

0
O presidente Jair Bolsonaro, participa do evento evangélico Marcha para Jesus e pela Família em Brasília.(Marcello Casal JrAgência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro, participa do evento evangélico Marcha para Jesus e pela Família em Brasília.
(Marcello Casal JrAgência Brasil)

O estudo do instituto Aláfia Lab em nova pesquisa trouxe uma informação surpreendente sobre os evangélicos no Brasil nesta segunda, 8 de junho.

A pesquisa nacional mostra que os evangélicos são o grupo religioso que menos recorre a agências de checagem de fatos para verificar informações recebidas.

A circulação de informações ocorre principalmente em grupos de WhatsApp, canais religiosos e lideranças de igrejas, onde mensagens vindas de pessoas respeitadas são aceitas com menos questionamentos. Notícias falsas ligadas à fé e religião se espalham rapidamente, explorando emoções como medo, indignação e sensação de ameaça aos valores religiosos ou familiares, o famoso “pânico moral”.

Muitas vezes, a desinformação não apenas engana, mas mobiliza comportamentos políticos e sociais, reforçando preconceitos e influenciando decisões eleitorais.

+ Irmã Mônica participa do IV Encontro Nacional de Evangélicos

Contudo, isso não é exclusividade do público crente. Apenas 17% dos brasileiros recorrem a agências de checagem; a maioria confia em percepções pessoais ou alertas de amigos e familiares, o que aumenta a vulnerabilidade à manipulação. Nesse contexto, o Coletivo Bereia atua verificando conteúdos que circulam entre cristãos, incentivando uma cultura de responsabilidade informacional e reforçando que fé e compromisso com a verdade devem caminhar juntos.

+ Pesquisa destrói estratégia da direita de atacar idade de Lula

Com valores cristãos, o coletivo ressalta que o combate à mentira é visto como uma exigência ética da fé cristã, não apenas uma preocupação jornalística ou acadêmica. Igrejas podem contribuir incentivando a prática de verificar antes de acreditar e refletir antes de compartilhar, segundo o instituto.

“TRISTE FIM”: FILHO DE BOLSONARO SE REVOLTA E DETONA JOVEM PAN

O filho de Jair Bolsonaro partiu para cima e atacou aliados, incluindo a emissora Jovem Pan, antes considerada “canal oficial do bolsonarismo”, criticando sua cobertura atual… LEIA MAIS!

Nova delação de Vorcaro é balde de água fria na esquerda

0
Flavio Bolsonaro e Daniel Vorcaro (Fonte: Redes Sociais/ Divulgação)
Flavio Bolsonaro e Daniel Vorcaro (Fonte: Redes Sociais/ Divulgação)

Em nova tentativa de delação de Daniel Vorcaro, o banqueiro apresentou uma nova versão de acordo de delação premiada, incluindo o suposto patrocínio ao filme Dark Horse, ligado ao bolsonarismo, como forma de blindar Flávio Bolsonaro das investigações da Polícia Federal (PF) e da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Informações de Igor Gadelha do Metrópoles. A inclusão do patrocínio ocorreu após a divulgação de um áudio em que Flávio Bolsonaro cobra parte dos US$ 24 milhões prometidos. Flávio chegou a visitar Vorcaro em sua mansão em São Paulo enquanto ele estava sob monitoramento da PF.

O fisiculturista alega na nova delação que o patrocínio não teria contrapartidas, tentando caracterizá-lo como privado, apesar de provas da PF sobre uso de dinheiro público. Mario Frias e Carlos Bolsonaro celebraram publicamente essa versão, defendendo Flávio e o filme Dark Horse.

+ Irmã Mônica participa do IV Encontro Nacional de Evangélicos

Contudo, as autoridades já identificaram indícios de irregularidades, incluindo transferências de recursos públicos para o Banco Master e esquemas de fraudes em empréstimos consignados. Há também conexões com governos estaduais e municipais, como os de Cláudio Castro (RJ) e Ibaneis Rocha (DF).

O rapagão teria prometido ressarcir entre R$ 40 e R$ 60 bilhões aos cofres públicos, mas há dúvidas sobre a origem desse dinheiro. O Banco Master já havia causado prejuízos bilionários a fundos previdenciários estaduais e municipais, incluindo o RioPrevidência, Amapá e Amazonas.

+ “TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan

Nova delação de Vorcaro é um balde de água fria na sordidez da esquerda sobre Dark Horse”, disparou Mario Frias em uma publicação compartilhada sobre o caso.

Se fosse só a esquerda… Os permitidos trabalham dia sim e dia também para manter qualquer narrativa contra os FILHOS de Bolsonaro para então se colocarem no tabuleiro autorizado”, disse Carlos Bolsonaro.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Patrícia Abravanel diz que considerava a mãe, Íris Abravanel, uma ‘crente chata’

0
Patrícia, Silvio Santos e Íris Abravanel
Patrícia, Silvio Santos e Íris Abravanel – Foto: Instagram

Durante uma entrevista descontraída, a apresentadora Patrícia Abravanel revelou que achava a mãe, a autora Íris Abravanel, chata por falar sempre de religião. Para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast do apresentador no YouTube, ela ainda disse que seu pai somente observava a postura dela.

Na entrevista, aos risos, Patrícia Abravanel contou: “Eu achava ela uma chata, porque às vezes, crente é muito chato. [Eu pensava] ‘Crente fica querendo converter todo mundo, eu acho um saco. Minha mãe… Que pentelha, já vem com esse papo de crente pra cima de mim’”, disse a apresentadora.

+ Equipe médica cancela cirurgia de Gustavo Gayer, internado às pressas

Questionada se Silvio Santos aprovava, Patrícia contou que o pai somente ficava observando e que ele ficou um período sem ‘entusiasmo’ com o fanatismo religioso da esposa. Depois, segundo ela, o pai entendeu e viu a mudança na vida das filhas.

Vale lembrar que, diferente da esposa e filhas, Silvio Santos era judeu. O apresentador, cujo nome de batismo era Senor Abravanel, era descendente de imigrantes judeus sefarditas. Apesar de sua esposa (Íris Abravanel) e a maioria de suas filhas seguirem o cristianismo, ele manteve sua fé e suas tradições judaicas ao longo de toda a vida. O apresentador ainda frequentava a Paróquia Santos Apóstolos – Arquidiocese de São Paulo.

+ SBT bate o martelo sobre estreia da nova temporada do ‘Bake Off Brasil’

Veja abaixo a revelação:

GLOBO PERDE GRANDE APRESENTADOR AOS 70 ANOS!

Um dos maiores nomes da TV brasileira, tendo feito muito sucesso em emissoras como TV Globo, Record e TV Tupi, morreu aos 70 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do apresentador… LEIA MAIS!

+ Bruna Furlan confirma traição e comunica fim de namoro com Gui Vieira, ator de ‘Chiquititas’