Não gostou? Reação do cantor Leonardo sobre o trabalho de Zé Felipe vem à tona

0
Leonardo e Zé Felipe (Reprodução: Instagram)
Leonardo e Zé Felipe (Reprodução: Instagram)

Os artistas Leonardo e Zé Felipe cantaram juntos na última sexta-feira, 5 de junho, e a reação do veterano da música sertaneja brasileira sobre o trabalho do filho no meio musical veio à tona.

Na ocasião, foi revelado o que Leonardo está achando sobre a forma como Zé Felipe está cantando e se jovem, que já tem mais de 10 anos de carreira, adiquiriu ou não presença de palco na visão do patriarca.

+ Poliana Rocha surge aos prantos após ocorrido na família: “Muito emotiva”

De acordo com Poliana Rocha, Leonardo ficou muito feliz em cantar com Zé Felipe por, principalmente, ver a forma que ele está cantando as próprias músicas e as demais, e perceber que o filho é talentoso, que tem presença de palco e uma energia boa. Ela ainda disparou que isso significa muito para um pai cantor, mas também para uma mãe.

“Meu marido ficou muito feliz de ver a forma como o Zé Felipe está cantando, talento, a presença de palco, a energia boa, a felicidade que ele estava. Então, realmente, isso significa muito para pai e mãe”, declarou Poliana Rocha, em um vídeo de desabafo após o show, nas redes sociais, especificamente nos stories do Instagram.

+ Comovente! Jornalista da Globo comunica morte do próprio pai e desabafa: “Sentirei eternamente a sua falta”

Confira:

Post da Poliana Rocha mostando o Zé Felipe e o Leonardo cantando juntos (Reprodução: Instagram)

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Após quatro anos de tentativas e espera, Juliano Floss anuncia novidade

0
Juliano Floss (Fonte: Instagram)
Juliano Floss (Fonte: Instagram)

O dançarino Juliano Floss veio às suas redes sociais neste sábado, 06, anunciar uma novidade que será importante na sua vida.

Nos stories de seu Instagram, o dançarino anunciou que conseguiu seu visto para ir para os Estados Unidos depois de quatro anos tentando tirar o documento. Ele aparece gritando na rua e logo depois fica feliz ao falar do assunto. Na legenda ele celebra: “Vocês vão me ver nos EUA”, afirmou.

+Lorena Maia volta a se pronunciar após mãe biológica negar acusações de abuso

CONFIRA:

Nos comentários, a web logo falou do assunto: “Agradeça à Globo, porque se dependesse de você, estaria sendo recusado novamente”, afirmou um. “Quer ir pros Estados Unidos pra depois sair falando mal do país kkkkkk”, criticou outro. “Ranço de gente escandalosa”, lamentou mais um.

Ele precisava do novo documento para viajar aos Estados Unidos. O dançarino, que ficou em 3º lugar no BBB 26, comemorou muito a conquista em suas redes sociais, afirmando que agora poderá fazer viagens internacionais e acompanhar eventos de grande porte.

Mudança de Juliano Floss:

+Atitude de Tadeu Schmidt após a morte da mãe e do irmão é criticada e gera revolta na web

O dançarino e influenciador Juliano Floss surpreendeu os seguidores ao abandonar os famosos cabelos loiros platinados e surgir totalmente ruivo. A transformação radical aconteceu no início de junho de 2026, pouco mais de um mês após ele conquistar o terceiro lugar no reality show BBB 26.

O novo tom escolhido é um ruivo acobreado bem vivo, batizado de “pitaya”. Além da mudança drástica de cor, Juliano aproveitou para adotar um corte de cabelo mais curto e sofisticado.

O influenciador revelou nas redes sociais que decidiu mudar após os intensos pedidos e comentários do público sobre seus fios descoloridos. “Vocês falaram tanto para eu resolver esse cabelo”, brincou ele na legenda do vídeo em que mostra o antes e depois.

A namorada de Juliano, a cantora Marina Sena, aprovou a transformação imediatamente e se derreteu pelo novo look em suas redes sociais, chamando-o de “meu ruivinho lindo”.

ANGÉLICA REVELA FALA DO FILHOS APÓS USAR BRINQUEDO SEXUAL 

A apresentadora Angélica veio em suas redes sociais explicar o que seus filhos afirmaram após…LEIA MAIS!

Poliana Rocha surge aos prantos após ocorrido na família: “Muito emotiva”

0
Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

A influenciadora digital Poliana Rocha surgiu emotiva na madrugada deste sábado, 6 de junho, após um ocorrido na família. No vídeo, ela explicou como tudo aconteceu e o motivo de ter ficado emocionada.

A famosa realizou um desabafo nas redes sociais, após marcar presença em um show do filho, Zé Felipe, com o pai, Leonardo, acompanhada dos três netos, afirmando que se emocionou ao notar que o Zé Felipe cantava uma musica e ia dá um beijo e abraço nas crianças, repetidamente, a cada música. No relato, ela chegou afirmar que suas lágrimas já estavam caindo.

+ Comovente! Jornalista da Globo comunica morte do próprio pai e desabafa: “Sentirei eternamente a sua falta” 

“Nós acabamos de chegar em casa. Já fiz um o meu coque no cabelo. Mas estou passando aqui para falar que, realmente, essa foi noite foi muito especial para mim. Estou até emotiva porque reuniram ali todos os amores da minha vida. Só faltou a minha mãe”, comunicou ela no vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

Poliana prosseguiu o relato e revelou a reação do Leonardo ao cantar com Zé Felipe: “E foi muito bom porque as crianças [netos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo] a proveitaram mesmo començando o show um pouquinho mais tarde. Meu marido ficou muito feliz de ver a forma como o Zé Felipe está cantando, talento, a presença de palco, a energia boa, a felicidade que ele estava. Então, realmente, isso significa muito para pai e mãe”.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Ela também revelou sua reação ao ver a evolução do filho no palco e relatou sua emoção mesmo após o ocorrido: “Eu estava ali também super orgulhosa. Estou até custando a falar, porque fico rouca quando fico assim. Mas não reparem, é um desabafo. Mas o pessoal acolheu ele de uma forma que vocês não tem noção. Eu falo que é Deus honrando mesmo”.

Poliana contou que suas lágrimas estavam descendo só de lembrar e explicou o motivo da emoção: “Continuando o desabafo e as lágrimas descendo, foi tão bom gente. Eu fiquei emocionada assim porque o Zé Felipe cantava uma musica e ia dá um beijo nas crianças, abraçava uma e o outro, [repetidamente]. Isso faz toda a diferença. Eu fico vendo a carinha de felicidade, admiração delas de estar ali. Acho que é isso que a gente leva da vida! É, realmente, esses momentos mesmo. E, com certeza, hoje esse momento vai ficar marcado para sempre”.

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Angélica revela “bronca” dos filhos após falar de vibrador: “Ficam com ciúmes”

0
Benício, Angélica, Eva, Joaquim e Luciano Huck
Benício, Angélica, Eva, Joaquim e Luciano Huck – Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica veio em um podcast nesta sexta-feira, 05, e chocou ao falar da relação de seus filhos com o seu vibrador. No podcast Cá Entre Nós, a atriz desabafou sobre o ciúme que seus filhos sentem ao ver ela falando sobre o vibrador:

“Na Mina Bem-Estar e lá a gente tem entrevistas e falando sobre vários assuntos e temas, como… e aí teve uma vez que a gente tava falando sobre vibrador e meu filho… eu falando sobre isso… Um dia tava jantando com os dois e ele falou assim: ‘Mãe, vamos parar com esse negócio, hein? Poxa, você fica falando de umas coisas, dando umas entrevistas… falando lá na Mina uns negócios…’ É ciúme, meninos, entendeu? E eu falei assim: ‘Estão me julgando?'”, questionou.

+Gracyanne Barbosa chama atenção da web ao mostrar como o namorado a trata em viagem

Logo os internautas falaram sobre o assunto: “Filho ter ciúme da mãe por causa de vibrador? Freud corre aqui! Hahahaha provavelmente era vergonha. Porque se fosse ciúmes, teria que correr pra terapia”, comentou um. “Imagina chegar em um ponto que até os filhos adolescentes possuem mais sabedoria”, criticou um. “Nossa, que absurdo da parte dos filhos não querer que a mãe fale sobre vibrador em público, né. Realmente mereciam uma lição de moral, todos nós amaríamos ver nossas mães falando isso em rede nacional”, ironizou.

CONFIRA:

+Lorena Maia volta a se pronunciar após mãe biológica negar acusações de abuso

Angélica é uma grande defensora do uso de vibradores como ferramenta de autoconhecimento e empoderamento feminino. Ela defende que brinquedos eróticos não são inimigos dos homens e, inclusive, já presenteou a própria mãe com um aparelho e revelou que debate o tema abertamente com o marido, Luciano Huck.

TADEU SCHMIDT É CRIRICADO NA WEB APÓS ASSUNTO VIR A TONA

O apresentador Tadeu Schmidt foi bem criticado na web após ter vazado que ele…LEIA MAIS!

Atitude de Tadeu Schmidt após a morte da mãe e do irmão é criticada e gera revolta na web

0
Tadeu Schmidt combina looks com a mulher, Ana Cristina – Reprodução Instagram

Nesta última semana, o apresentador Tadeu Schmidt virou o centro de uma polêmica nas redes sociais, onde os internautas foram à web criticar a postura do jornalista após ele compartilhar registros de sua viagem de férias, que acontece em meio ao luto pela perda recente de seu irmão e de sua mãe.

Tadeu e a esposa, Ana Cristina, estão realizando uma “mini volta ao mundo” e planejando passar por múltiplos países, incluindo Chile, Austrália, Polinésia Francesa, Singapura, Bélgica, Portugal e Itália. O momento de descanso foi planejado logo após o apresentador enfrentar as perdas consecutivas de sua mãe, Dona Janira, e de seu irmão, Oscar Schmidt.

No entanto, nos comentários das publicações, parte do público não aprovou a atitude do comandante do BBB. “Tadeu parece feliz para quem perdeu dois membros familiares, não acho legal”, afirmou um usuário. “É até falta de respeito com os falecidos. Tipo ‘quem morreu foram eles, f-se'” pontuou outro.

+Ex de Gustavo Mioto posta suposta mensagem enigmática e cantor não fica quieto

Por outro lado, muitos internautas saíram em defesa do apresentador e rebateram os comentários negativos. “Se ele aparecesse chorando na internet iam julgar de qualquer jeito, esses fiscais de luto alheio”, opinou. “A vida segue, é o ciclo da vida. Tem que aproveitar mesmo!”, defendeu outra.

Perdas de Tadeu:

Tadeu Schmidt enfrentou um início de ano doloroso. Seu irmão, o lendário ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, faleceu em abril de 2026, aos 68 anos. A triste notícia coincidiu com o dia da última prova do BBB 26, gerando grande comoção nacional e fazendo com que o apresentador recebesse apoio imediato do público e dos participantes do reality show.

+Gracyanne Barbosa chama atenção da web ao mostrar como o namorado a trata em viagem

Apenas 38 dias após a partida do irmão, em 25 de maio de 2026, Tadeu anunciou o falecimento de sua mãe, Dona Janira, aos 92 anos. Nas redes sociais, o jornalista prestou uma homenagem emocionante, destacando a dificuldade de aceitar a perda, mas celebrando a trajetória e o legado deixados por ela.

LORENA MAIA SE PRONUNCIA APÓS SOFRER ABUSO 

A influenciadora Lorena Maia veio as suas redes sociais falar de como ela…LEIA MAIS!

Comovente! Jornalista da Globo comunica morte do próprio pai e desabafa: “Sentirei eternamente a sua falta”

0
Jornalista da Globo (Reprodução: Instagram)

O jornalista Nylo Monteiro, que é repórter da Rede Amazonica – afiliada da TV Globo na Amazônia, comoveu a todos na última sexta-feira, 5 de junho, ao comunicar a morte do próprio pai, que estava internado em hospital e teve complicações após uma cirurgia contra um tumor.

O repórter realizou um comunicado nas redes sociais, com emoji de choro, comunicando a morte de seu pai, que é o cantor RaySon, aos 56 anos: “Amigos, meu pai descansou”, escreveu ele noticar a morte do patriarca. O comunicador foi amparado nos comentários por amigos e fãs.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira 

“RaySom estava hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Fortaleza, onde passou por um segundo procedimento na região do intestino”. O comunicado trouxe mais detalhes: “Ele precisou ser entubado durante as primeiras horas de hoje [sexta-feira] O cantor apresentou piora no quadro de saúde e faleceu”, revelou

Confira:

 

 

Em outra publicação, Nylo Montneiro comoveu com o desabafo que realizou: “Hoje, o teclado desafinou e o show acabou. Sentirei eternamente a sua falta. Te amo”, escreveu o jornalista.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

RaySom

Vale lembrar que o artista, que é um sucesso no mundo musical, venceu premiações de Melhor Cantor e Melhor Tecladista do Ano. RaySom, que tinha 45 anos de carreira, fazia shows no estilo forró e pé de serra em Roraima.

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

0
Morre
LUTO (Foto: IA)

O cantor Raimundo de Oliveira Monteiro, que ficou conhecido como RaySom, faleceu aos 61 anos nesta sexta-feira, 05 de junho. A informação foi revelada pelo o jornalista Nylo Monteiro, filho do próprio artista, nas redes sociais.

Segundo o comunicado publicado, RaySom faleceu devido as complicações pós-cirúrgicas em um procedimento contra um tumor no intestino: “RaySom estava hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Fortaleza, onde passou por um segundo procedimento na região do intestino”, diz a nota.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

O comunicado trouxe mais detalhes: “Ele precisou ser entubado durante as primeiras horas de hoje [sexta-feira] O cantor apresentou piora no quadro de saúde e faleceu”, revelou.

Confira:

Vale lembrar que o artista, que é um sucesso no mundo musical, venceu premiações de Melhor Cantor e Melhor Tecladista do Ano. RaySom, que tinha 45 anos de carreira, fazia shows no estilo forró e pé de serra em Roraima.

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO 

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

VÍDEO: Cariúcha escancara racismo após ser perseguida em shopping de luxo

0
Cariúcha (Reprodução: RedeTV!)

A apresentadora Cariúcha denunciou no “SuperPop”, da RedeTV!, um episódio de racismo no qual afirmou ter sofrido em um shopping de luxo no Morumbi, em São Paulo. De acordo com a própria comunicadora, ela foi seguida por seguranças enquanto circulava pelo local e decidiu bater de frente com a situação lamentável. O constrangimento só teria sido finalizado depois que a ex-Fofocaliznado retirou o boné e ser reconhecida.

“Eu não ia comentar sobre isso, mas, como o programa tem grande alcance, resolvi falar. Eu passei por um caso de racismo esta semana. Fui a um dos maiores shoppings de luxo aqui do Morumbi e estava com uma sacola de outra loja de grife. Cheguei de boné, mas com o cabelo solto. Estava super bem vestida e acompanhada da minha secretária, que é uma mulher loira e branca. Nós entramos juntas na loja, ela ficou um pouco comigo olhando as roupas e, depois, foi para um lado, enquanto eu segui para o outro”, começou a estrela da RedeTV!.

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

Cariúcha continuou: “A segurança me olhou, pegou o walkie-talkie e ficou cochichando com outra pessoa. No começo, pensei que era coisa da minha cabeça. Continuei andando, mas ela começou a me seguir. Você tenta acreditar que não é aquilo, porque o povo fala que é mimimi. Eu estava de boné e ela não me reconheceu. A situação começou a ficar estranha. Eu ia para um corredor, ela ia atrás. Eu mudava de direção, ela também. Depois, ela chamou outras duas seguranças pelo rádio. Naquele momento, tive a impressão de que seria abordada”. 

“Quando as duas seguranças chegaram, eu tirei o boné, voltei e perguntei: ‘Algum problema?’. Na hora, o pessoal da loja falou: ‘Meu Deus, é a Cariúcha!’. Aí juntou uma multidão. Ela só parou de me seguir porque viu quem eu era. Depois, a loja inteira veio tirar foto. Quando saí, perguntei para a Camila se ela tinha percebido o que aconteceu. Ela respondeu: ‘Nossa! Isso existe mesmo. Vocês são seguidas em loja’. Muita gente não acredita, mas isso acontece. É lamentável!”, completou a substutita de Luciana Gimenez no SuperPop.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

“Quando as duas seguranças chegaram, eu tirei o boné, voltei e perguntei: ‘Algum problema?’. Na hora, o pessoal da loja falou: ‘Meu Deus, é a Cariúcha!’. Aí juntou uma multidão. Ela só parou de me seguir porque viu quem eu era. Depois, a loja inteira veio tirar foto. Quando saí, perguntei para a Camila se ela tinha percebido o que aconteceu. Ela respondeu: ‘Nossa! Isso existe mesmo. Vocês são seguidas em loja’. Muita gente não acredita, mas isso acontece. É lamentável!”, finalizou a comunicadora.

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

0
Luto (Imagem/Montagem/IA)

Diversos famosos lamentaram a morte de uma grande influenciadora digital brasileira, que o correu na última sexta-feira, 5 de junho. Na lista estão: atores, atrizes, diretores e jornalistas.

Miguel Falabella, ator e grande diretor, escreveu a seguinte mensagem: “Meus sentimentos”. A atriz Rosane Gofman também comentou a publicação de despedida. “Meu abraço carinhoso pra vocês”,  expressou ela.

A atriz Giovanna Grigio se juntou às homenagens nos comentários. “Francisquinha, meus sentimentos, meus amores”, publicou ela. “Que ela siga em paz. Desejo força e resiliência à toda família”, escreveu Maria Gil, produtora e filha de Gilberto Gil. “Meus sentimentos, muita força neste momento tão delicado. Que Deus abençoe toda a família!”, disse o jornalista Fábio Ramalho.

A influenciadora digital é a Dona Francisquinha Alves, que ficou conhecida nas redes pelo perfil “O Bom do Alzheimer”, morreu aos 91 anos, na última sexta-fiera, 5 de junho. A informação foi confirmada e passada pela própria família da comunicadora nas redes sociais.

A página tinha mais de 1,2 milhão de seguidores e era monitorada pela filha, Claudia Alves, que é gerontóloga e usava os vídeos com a mãe para falar de cuidado humanizado e de convivência com a doença com leveza e dignidade.

“Nossa querida Francisquinha partiu. Ela se foi cercada de amor, com a família reunida ao seu lado, como sempre mereceu. Agradecemos por cada oração, cada mensagem e todo o carinho que vocês dedicaram a ela ao longo desses anos. Seguimos com o coração apertado, mas em paz por tudo o que vivemos juntas. Obrigada por caminharem conosco nessa história”, confirmaram.

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

0
LUTO (Foto: IA)
LUTO (Foto: IA)

A influenciadora digital Dona Francisquinha Alves, que ficou conhecida nas redes pelo perfil “O Bom do Alzheimer”, morreu aos 91 anos, na última sexta-fiera, 5 de junho. A informação foi confirmada e passada pela própria família da comunicadora nas redes sociais.

O comunicado da família de Francisquinha foi realizado no Instagram: “Nossa querida Francisquinha partiu. Ela se foi cercada de amor, com a família reunida ao seu lado, como sempre mereceu. Agradecemos por cada oração, cada mensagem e todo o carinho que vocês dedicaram a ela ao longo desses anos. Seguimos com o coração apertado, mas em paz por tudo o que vivemos juntas. Obrigada por caminharem conosco nessa história”, iniciaram.

+ Cantora gospel morre aos 38 anos e detalhes vem à tona

A página tinha mais de 1,2 milhão de seguidores e era monitorado pela filha, Claudia Alves, que é gerontóloga e usava os vídeos com a mãe para falar de cuidado humanizado e de convivência com a doença com leveza e dignidade.

Confira:

O diagnóstico da influenciadora digital

Vale lembrar que Dona Francisquinha foi diagnósticada com Alzheimer em 2010, quando tinha 76 anos. Ela, que era professora aposentada, passou a aparecer com frequência em vídeos que viralizaram também no YouTube e inspiraram o livro “O Bom do Alzheimer”.

+ No Jornal Nacional, Ana Luiza Guimarães surge abalada e anuncia morte de artista

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Carlos revela que Jair Bolsonaro está com a ‘saúde degradada e sofrendo’

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Montagem Área VIP)

Carlos Bolsonaro voltou a usar as redes sociais para revelar ao Brasil como está Jair Bolsonaro (PL). Segundo o político, o pai segue com a saúda degradada e sofrendo muito. Ele ainda explicou que passou o feriado ao lado da família em Brasília (DF), mas que voltará para Santa Catarina, onde segue fazendo campanha para conseguir vaga no Senado. Vale lembrar que ele é pré-candidato ao Senado Federal pelo estado pelo Partido Liberal (PL).

Em suas redes, ele afirmou: “Fiquei este feriado em Brasília para tentar ficar um pouco mais perto da minha filha de 3 anos, do meu pai e para poder conversar mais com meu irmão, @FlavioBolsonaro“, disse. “Volto para Santa Catarina para continuar andando junto ao povo, como o Presidente @jairbolsonaro sempre pediu e fez, algo de que ele sente muita falta. Esses momentos são impagáveis, e o carinho que tenho recebido é algo imensurável. Tudo é levado a ele nessas idas à sua prisão em Brasília“, comentou.

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

Sobre a saúde do pai, Carlos contou: “Meu pai continua tendo sua saúde degradada e sofrendo com os soluços constantes. Tenho certeza de que isso é consequência do terror que lhe impõem diariamente desde que o sistema decidiu destruí-lo“, confirmou o ex-vereador do Rio.

No final do texto, Carlos revelou que abraçou o pai e agradeceu as orações dos brasileiros. “Demos um abraço ao final de nossa conversa, e os detalhes desse momento ficarão, respeitosamente, entre pai e filho. Apenas agradeço, mais uma vez, a todos que encontram uma oportunidade para incluí-lo em suas orações e pedidos“, disse.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

Confira abaixo:

PEDRO BIAL CONFIRMA QUE VIU OVINIS NO RIO!

Contratado da TV Globo, o apresentador Pedro Bial, de 68 anos, usou as redes sociais para compartilhar um relato curioso. Em meio à repercussão do suposto OVNI avistado pelo influenciador Mayk Leão no interior do Paraná, ele afirmou que também já presenciou um fenômeno semelhante… LEIA MAIS!

Pedro Bial afirma ter visto OVNIs no céu do Rio de Janeiro

0
Pedro Bial
Pedro Bial – Foto: TV Globo

Contratado da TV Globo, o apresentador Pedro Bial, de 68 anos, usou as redes sociais para compartilhar um relato curioso. Em meio à repercussão do suposto OVNI avistado pelo influenciador Mayk Leão no interior do Paraná, ele afirmou que também já presenciou um fenômeno semelhante.

Segundo Pedro Bial, em um vídeo divulgado nas redes, ele viu com os próprios olhos OVNIs nos céus do Rio: “Eu vou contar para vocês: eu já vi. Mas o que eu vi foram luzes no céu. Uma esquadrilha de pontos luminosos cruzando o céu do Rio de Janeiro no distante 12 de março de 1978. Eu vi. Juro“, disse Bial no vídeo.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

De acordo com Pedro, o episódio ganhou grande repercussão na época. “Muita gente viu. Saiu em todos os jornais no dia seguinte e era isso: luzes não identificadas. ET mesmo só apareceu, ou pareceu ter aparecido, uma vez no Brasil: o ET de Varginha, em Minas Gerais“, relembrou.

Nos comentários da publicação, internautas aproveitaram o assunto para compartilhar experiências semelhantes. “Eu vi. Há mais de 40 anos, na estrada, indo para Praia Seca. Era enorme e estava parado sobre o carro. Corremos muito e, de longe, vimos que continuava parado“, escreveu uma seguidora.

Pedro, eu vi um OVNI por volta de 1987. Não só eu, mas também minha mãe, meu irmão e outros familiares. Foi bem de perto. Na época não existiam celulares nem câmeras potentes. Ficou na memória para sempre“, relatou outra.

Vídeo de Pedro Bial sobre OVNIs

Vale destacar que o vídeo foi publicado para divulgar a série documental O Mistério de Varginha, disponível no Globoplay. “Assista lá e tire suas conclusões. Embarque nessa viagem“, concluiu Pedro Bial.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

ATOR É ENCONTRADO MORTO!

O ator, de 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 05 de junho, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia entrado no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, que deixaram o local algum tempo depois… LEIA MAIS!

Gil do Vigor não se cala e ‘mete o pau’ em filho de Bolsonaro: “Que história é essa”

0
Gil do Vigor (Captura de tela/ Reprodução)
Gil do Vigor (Captura de tela/ Reprodução)

O PhD em economia Gil do Vigor não se calou neste sábado (6) e ‘meteu o pau’ em narrativa de Eduardo Bolsonaro sobre o Pix.

Isso porque Eduardo Bolsonaro sugeriu que o Brasil abandonasse o Pix e adotasse o Zelle, sistema de pagamentos dos bancos norte-americanos, como gesto político nas negociações com os EUA diante da ameaça de tarifas de 25% sobre produtos brasileiros.

O economista e ex-BBB, que vive nos EUA, rebateu a ideia afirmando que Pix e Zelle são sistemas muito diferentes. Ele explicou que o Pix é infraestrutura pública regulada pelo Banco Central, usada por mais de 170 milhões de brasileiros em pagamentos cotidianos (aluguel, restaurantes, compras etc.). O Zelle é uma rede privada de alguns bancos americanos, voltada principalmente para transferências entre pessoas físicas, com limitações de alcance e funcionamento (nem sempre instantâneo, pode levar horas ou dias).

+ “TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan

Gil do Vigor destacou que Pix é gratuito, disponível 24/7, imediato, abrangente (pessoas, empresas, governo). Já o Zelle é restrito a bancos participantes, não regulado pelo banco central, menos difundido no cotidiano americano, com riscos maiores em segurança e cancelamento de operações.

+ Moraes toma decisão sobre fim da pena de Mauro Cid

O presidente Lula criticou duramente a proposta e a articulação dos Bolsonaros com Trump, classificando como “traição à pátria” e reafirmando que o Brasil não abrirá mão do Pix nem da soberania digital. Ele reforçou a defesa do multilateralismo e disse que o país não cederá à pressão dos EUA.

Que história é essa de que o Zelle é o Pix americano? Mas nem de longe, minha gente! Eu falo isso como usuário, tá? Quando eu estou nos EUA, eu uso o Zelle, conheço a estrutura, e não tem nada a ver com o Pix. Daí você me pergunta: ‘Qual é a maior diferença?’ O Pix faz parte do nosso dia a dia. Você vai no restaurante, você paga como? Através do Pix. Você vai na praia, come um peixe, uma água, alguma coisa. Você paga através do Pix. Você paga aluguel, restaurante, mercadinho, tudo através do Pix”, revelou Gil do Vigor.

“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, DIZ CIRO GOMES

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!

Melhor amiga de Virginia Fonseca entrega a verdade sobre solteirice da influenciadora

0
Virginia Fonseca e Samara Pink
Virginia Fonseca e Samara Pink – Foto: Instagram

Depois de fazer uma declaração durante uma transmissão ao vivo da ‘WePink’ na última sexta-feira, 05 de junho, Samara Pink, melhor amiga e sócia de Virginia Fonseca, precisou vir a público esclarecer o comentário feito durante a live da marca.

O assunto rapidamente ganhou repercussão entre os internautas e levantou dúvidas sobre a situação amorosa da influenciadora digital. Diante da polêmica, a empresária decidiu explicar exatamente o que aconteceu.

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

Está saindo em um monte de lugar: ‘Ah, Samara falou que a Virginia não está solteira’. Isso foi uma brincadeira. Ok? Eu quis falar: ‘Não, ela não está solteira, não. Ela está casada comigo’. Se vocês ouvirem bem, vocês vão ver que eu falei isso. Se acalmem e acalmem o coração! Ela está aqui fazendo um auê. Ela falou: ‘Não, mas não dá pra escutar isso’. Mas eu falo: ‘A gente está casada’. Ainda pego no bracinho dela e digo: ‘A gente está casada’. Só que eu falei meio pra dentro, nasal, aí ninguém ouviu”, explicou Samara.

Segundo os burburinhos que viralizaram, Samara teria dito em live que Virginia não estaria mais solteira. A influenciadora, claro, ficou possessa com a amiga que voltou a público explicar suas falas no ao vivo. Vale lembrar que a artista terminou o namoro com Vini Jr. em maio, tendo diversas polêmicas após o fim.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

ATOR É ENCONTRADO MORTO!

O ator, de 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 05 de junho, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia entrado no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, que deixaram o local algum tempo depois… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Francesca Martini é um espirito ou alucinação de Otoniel? Descubra!

0
Otoniel (Tony Ramos) e Francesca (Nathalia Dill) — Foto: Globo/Estevam Avellar
Otoniel (Tony Ramos) e Francesca (Nathalia Dill) — Foto: Globo/Estevam Avellar

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo e o público de casa passou a se perguntar sobre quem é Francesa Martini, a moça que aparece para Otoniel (Tony Ramos). Diante de tantas dúvidas, o Área VIP correu atrás de informações sobre a personagem feita por Nathalia Dill.

Nathalia Dill interpreta Francesca Martini em Quem Ama Cuida. A personagem é uma mulher misteriosa e enigmática que aparece repentinamente apenas para Otoniel na banca de flores ou em seus demais trabalhos e correrias da vida. Ela, como citado, desperta grande curiosidade no público e é o maior mistério da trama, dividindo teorias se é uma mulher real, uma alucinação ou um espírito.

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

No entanto, um detalhe curioso chama muita atenção na personagem. Isso porque, ao comprar rosas de Otoniel, a moça usa sempre cédulas antigas, que significa que ela é de um tempo antigo – ou seja, do passado do personagem de Tony Ramos.

Especula-se, no entanto, que ela seja um ex-grande amor de Otoniel que faleceu no passado. Porém, ele jamais teria a esquecido, fazendo com que ela aparecesse em sua vida como uma forma de ‘anjo da guarda’. Deste modo, as pesquisas feitas pela equipe do Área VIP indicam que ela seja um espirito que veio para ajudar o personagem de Tony a superar os desafios que enfrenta.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

Nathalia Dill sobre personagem em Quem Ama Cuida

Em entrevista, a atriz confessou: “Ela é essa figura mítica, que se conecta com o Otoniel. Existe algo ali que conecta os dois, algo nele que a atrai. O grande trunfo é segurar esse mistério. São 200 capítulos, então tem tramas que só vão se soltando durante a novela“, contou ela à ‘Marie Claire’.

ATOR É ENCONTRADO MORTO!

O ator, de 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 05 de junho, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia entrado no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, que deixaram o local algum tempo depois… LEIA MAIS!

Simone Queiroz e Leandro Stoliar são pedidos como âncoras do SBT Brasil

0
Simone Queiroz e Leandro Stoliar no SBT Brasil
Simone Queiroz e Leandro Stoliar no SBT Brasil – Versão IA – Divulgação/Redes

O novo SBT Brasil com César Filho caiu no desagrado dos telespectadores e muitos vem usando as redes sociais, incansavelmente, para pedirem uma reformulação no formato do noticiário. Aliás, pedidos por uma dupla de ancoras, como Simone Queiroz e Leandro Stoliar seguem entre os assuntos mais comentados.

Nas redes, internautas vem pedido ao SBT: “O SBT Brasil precisa voltar a ser em dupla e usar mais a bancada. Só consigo imaginar Simone Queiroz e Leandro Stoliar como âncoras“, escreveu um. “Seria voltar o SBT Brasil a sua fase de ouro, jornal tradicional sem firulas! Mas o problema real é o ancora oficial, pois as substitutas seguram o jornal muito bem sozinhas e deixam o jornal com cara de jornal!“, comentou um segundo.

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

Sem necessidades de gastar com cenografia ou com uma nova reformulação no telejornal. Faz o arroz com feijão. Puxa uma nova cadeira, um tablet e traz a Simone ali“, opinou outro. “Eu prefiro Celso Freitas & Simone Queiroz, nomes forte, que o público conhece e com credibilidade. Aos sábados Amanda Klein & César Filho“, apontou mais uma.

Vale lembrar que César Filho assumiu o SBT Brasil em março de de 2024. A sua chegada marcou uma grande reformulação no formato do programa, que adotou uma dinâmica mais informal e um estúdio totalmente novo.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

Confira abaixo: 

ATOR É ENCONTRADO MORTO!

O ator, de 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 05 de junho, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia entrado no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, que deixaram o local algum tempo depois… LEIA MAIS!

“TRISTE FIM”: Eduardo Bolsonaro se revolta e detona Jovem Pan após queda de Flávio

0
Eduardo Bolsonaro (Foto: Instagram)
Eduardo Bolsonaro (Foto: Instagram)

Eduardo Bolsonaro, diante da queda do irmão Flávio em pesquisas, partiu para cima e atacou até aliados, incluindo a emissora Jovem Pan, antes considerada “canal oficial do bolsonarismo”, criticando sua cobertura atual.

Pesquisa Vox Brasil (junho/2026) mostrou uma queda significativa de Flávio Bolsonaro nas intenções de voto, enquanto Lula abriu vantagem de cerca de 8 pontos no primeiro turno, alcançando 42,1% contra 33,6% de Flávio.

+ Especialistas em OVNI revelam ao Brasil o que foi filmado por influenciador

Com uma série de capturas de tela que contém chamadas de matérias da Jovem Pan, Eduardo Bolsonaro disparou nesta manhã: “TRISTE FIM… Jovem Pan em 2026 está bem diferente da de 2022.” Os prints de Eduardo são três com pesquisas, do Vox Brasil e PoderData, com resultados ruins para Flávio, e uma coluna de Jesualdo Almeida: “Timidez com Flávio expõe incerteza de Tarcísio e Nunes com pré-candidatura”.

Flávio, Bolsonaro e Eduardo (Foto: Redes Sociais)
Flávio, Bolsonaro e Eduardo (Foto: Redes Sociais)

As fotos de Flávio com Donald Trump e os ataques da Casa Branca ao Pix e à possibilidade de novas tarifas são vistos como fatores externos para o aumento da rejeição. Lula também ampliou vantagem sobre Flávio no cenário de segundo turno, chegando a 47,8% contra 41,3%.

+ Quem é a diretora que viralizou ao aparecer em todos os governos

Ronaldo Caiado aparece em terceiro lugar com 6,9%, seguido por Romeu Zema (5,1%) e outros nomes com percentuais menores. Também houve melhora na aprovação do Governo Lula, que subiu para 49,1%, praticamente empatada com a desaprovação (49,3%).

+ Banco Master: STF Supremo Tribunal Federal decide sobre suspeição de Kassio Nunes Marques no caso com Vorcaro

LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!

Levantamento do instituto Real Time Big Data nesta segunda, mostra Lula com 38% das intenções de voto no primeiro turno, mantendo vantagem de 7 pontos sobre outros candidatos. No segundo turno, ele aparece com 45% contra 40% de Flávio Bolsonaro, diferença que supera a margem de erro… LEIA MAIS!

No Mês do Orgulho, Rayssa Leal rompe o silêncio sobre sua sexualidade

0
Rayssa Leal
Rayssa Leal – Foto: Instagram

Ícone do skate brasileiro, a skatista Rayssa Leal, de 18 anos, conhecida como a Fadinha do Skate, usou as redes sociais, na última sexta-feira, 05 de junho, para comentar sobre sua sexualidade, aproveitando o Mês do Orgulho LGBT.

Através de sua conta oficial no TikTok, Rayssa Leal participou de um trend com um áudio que os internautas costumam se assumir da comunidade. Nos comentários, uma pessoa colocou emojis de coração na cor da bandeira bissexual com um ponto de interrogação, e a skatista respondeu com ‘humrum’, confirmando a pergunta.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

Outros internautas brincaram com a situação, dizendo que o ‘armário era de vidro’ e que estavam ‘fingindo surpresa’. Rayssa respondeu os comentários em tom de humor, e chegou a escreveu que ‘chocou um total de 0 pessoas‘ com a notícia.

Vale lembrar que Rayssa vive um suposto romance com a influenciadora Duda Wilken, de 22 anos. Apesar de não terem confirmado o namoro publicamente, as duas frequentemente publicam fotos juntas e se declaram em publicações uma da outra.

Veja abaixo:

@jrayssaleal

uma babado fortíssimo

♬ som original – guzinhocz

Rayssa Leal no skate

Principal nome da modalidade no Brasil, Rayssa Leal caiu seis posições no ranking mundial de skate street feminino, que é responsável por dar vagas à próxima Olimpíada. A brasileira segue no top 10. Após uma lesão que a tirou do pódio na última etapa do Mundial, em São Paulo, Rayssa caiu do segundo para o oitavo lugar no ranking.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

Além do desempenho abaixo do esperado em São Paulo, a brasileira também não somou pontos na etapa de Kitakyushu, que ela optou por não participar, o que justifica essa queda.

ATOR É ENCONTRADO MORTO!

O ator, de 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 05 de junho, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia entrado no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, que deixaram o local algum tempo depois… LEIA MAIS!

Haddad diz que Flávio Bolsonaro é ‘mordomo’ de Trump: “com o rabinho entre as pernas”

0
Haddad e Flávio Bolsonaro
Haddad e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O ex-ministro de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Fernando Haddad desceu a lenha em Flávio Bolsonaro (PL) afirmando que o filho de Jair Bolsonaro é uma espécie de ‘mordomo’ do presidente norte-americano Donald Trump. O político ainda exaltou Lula e citou as diferenças entre ambos.

Em suas redes sociais, Fernando Haddad escreveu: “O presidente Lula tem uma política externa voltada para o interesse nacional. Já o Flávio vai lá, com o rabinho entre as pernas, posando ao lado do Trump como se fosse mordomo. Ele acha isso bonito? Faltou só uma bandeja para servir café ao Trump. Não é assim que um chefe de Estado se porta“, disparou o candidato ao governo de São Paulo.

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

Vale lembrar que, recentemente, Flávio pediu a Donald Trump para classificar o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o CV (Comando Vermelho) como grupos terroristas. Dito e feito, o norte-americano os classificou assim, punido o Brasil com taxas.

Veja abaixo o post de Haddad:

Tarifas ao Brasil

Recentemente, Donald Trump oficializou uma investigação e ameaçou impor tarifas retaliatórias de 25% sobre produtos brasileiros, citando práticas comerciais “desleais” e problemas estruturais. Em declarações recentes, o presidente dos EUA também criticou o ambiente comercial do país, além de classificar ações judiciais no Brasil como “execução política”.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

ATOR É ENCONTRADO MORTO!

O ator José Patrik Machado, de 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 05 de junho, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia entrado no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, que deixaram o local algum tempo depois… LEIA MAIS!

Moraes toma decisão sobre fim da pena de Mauro Cid

0
Jair Bolsonaro e seu ajudante de ordens, Mauro Cid — Foto: Reprodução/Alan Santos / PR/Divulgação
Jair Bolsonaro e seu ajudante de ordens, Mauro Cid — Foto: Reprodução/Alan Santos / PR/Divulgação

O ministro Alexandre de Moraes determinou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste em até cinco dias sobre o recurso apresentado pela defesa de Mauro Cid.

Informações da coluna de Manoela Alcântara no Metrópoles, com Álvaro Luiz. Os advogados de Cid pedem a extinção da pena de dois anos, alegando que o período em que ele esteve preso preventivamente e submetido a medidas cautelares (tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar, restrição de deslocamento, afastamento do Exército) deve ser considerado como cumprimento de pena.

+ Especialistas em OVNI revelam o que foi filmado por influenciador

A defesa fundamenta o pedido em entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que prevê o desconto de períodos de recolhimento domiciliar noturno e outras restrições quando há limitação efetiva da liberdade.

O ministro já havia negado o pedido, afirmando que o Código Penal só autoriza o desconto do tempo de prisão provisória, não de medidas cautelares alternativas. Ele destacou que Cid ficou preso preventivamente por cerca de cinco meses e 17 dias, período insuficiente para extinguir a pena de dois anos.

+ Quem é a diretora que viralizou ao aparecer em todos os governos

O presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes Foto Valter Campanato/Agência Brasil.
O presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes Foto Valter Campanato/Agência Brasil.

A defesa também solicitou que, caso necessário, o tema seja levado ao plenário do STF para decisão colegiada. A defesa de Mauro Cid quer que medidas cautelares sejam consideradas como cumprimento de pena, mas Moraes entende que apenas o tempo de prisão provisória pode ser descontado. A PGR agora precisa se manifestar sobre o recurso.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Chay Suede mostra demais após treino e deixa fãs enlouquecidas

0
Chay Suede
Chay Suede – Foto: Instagram

O ator Chay Suede iniciou a manhã deste sábado, 06 de junho, com um dos seus hobbies favoritos: cuidar da saúde física. O galã de ‘Quem Ama Cuida’, novelas das nove da TV Globo, ainda mostrou demais nas redes sociais e levou às fãs ao delírio!

Através de um post feito nos Stories do Instagram, Chay Suede compartilhou um clique onde aparece suado e bronzeado posando em uma praia do Rio de Janeiro. Sem camisa e usando uma luva, óculos escuros e shorts, tudo indica que ele estava treinando boxe na areia.

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

Para melhorar ainda mais o registro, o artista aparece ao fundo do Morro Dois Irmãos, um dos cartões postais do Rio. No entanto, seu corpo peludo e saradão deixou as fãs babando e muitas rasgaram elogios ao artista. Vale lembrar que, em outras publicações semelhantes, existem comentários do tipo: “Que homão“, “Gato demais“, “Oh lá em casa“.

Veja o stories publicado pelo ator:

Post de Chay – Foto: Instagram Stories

Conselho

O ator ainda compartilhou nas redes, um conselho que recebeu de Fernanda Montenegro: “Fernanda me disse que o ator é a terceira margem de um rio. Levei horas, dias pensando sobre isso. Li o conto de Guimarães Rosa, pensei mais e mais, e essa frase não me saiu da cabeça. Desde então, ela me acompanha todos os dias, antes de cada sessão da peça, antes de entrar em cena na novela que começamos a gravar, às vezes durante uma entrevista ou enquanto assisto ao trabalho de um ator de que gosto“, disse.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

ATOR É ENCONTRADO MORTO!

O ator José Patrik Machado, de 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 05 de junho, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia entrado no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, que deixaram o local algum tempo depois… LEIA MAIS!

Lula surpreende com anúncio sobre crime organizado: “Em pouco tempo não serão mais”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o comandante do Exército, general Tomás Ribeiro Paiva, e o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o comandante do Exército, general Tomás Ribeiro Paiva, e o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Presidente Lula surpreendeu hoje com grande anúncio sobre o combate ao crime organizado e garantiu que em pouco tempo o Brasil estará livre desta praga.

Sendo assim, o presidente afirmou que o objetivo é retirar o controle territorial das facções e devolvê-lo ao povo brasileiro. “É pra gente dizer ao crime organizado que eles, em pouco tempo, não serão mais donos de nenhum território. O território será devolvido ao povo brasileiro de cada cidade e de cada estado”, garantiu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como informa o PT.

+ Especialistas em OVNI revelam o que foi filmado por influenciador

Em apenas 18 dias do lançamento do Programa Brasil Contra o Crime Organizado do Governo Lula, foram realizadas 11 operações integradas em cinco estados brasileiros.

Resultados das operações:

  • 473 pessoas foram presas.
  • Mais de 9 mil profissionais participaram das ações.
  • O prejuízo estimado às organizações criminosas foi de R$ 361 milhões.
  • Cerca de 700 celulares ilícitos foram apreendidos em presídios

+ Quem é a diretora que viralizou ao aparecer em todos os governos

Foram bloqueados R$ 120 milhões em bens do crime organizado, resultado da Operação Fake Rice. Dessa forma, o programa busca sufocar financeiramente as facções, reforçar a segurança prisional, combater o tráfico de armas e drogas e melhorar a investigação de homicídios, com resultados expressivos já nas primeiras semanas.

+ Receita de Manjar de Coco com Calda de Ameixa – Portal Área VIP

“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, DIZ CIRO GOMES

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!

Banco Master: STF decide sobre suspeição de Kassio Nunes no caso

0
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, conversa com o ministro, Kassion Nunes Marques, durante cerimônia de posse do novo presidente do TSE. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, conversa com o ministro, Kassion Nunes Marques, durante cerimônia de posse do novo presidente do TSE. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente do STF, Edson Fachin, rejeitou o pedido de quatro senadores para declarar suspeição do ministro Kassio Nunes Marques no processo que pede a instalação da CPI do Banco Master.

Os senadores alegaram amizade entre Kassio e o senador Ciro Nogueira, investigado no caso, mas Fachin destacou que o pedido foi feito fora do prazo regimental (após 31 de março). Trata-se de Eduardo Girão (Novo-CE), Alessandro Vieira (MDB-SE), Astronauta Marcos Pontes (PL-SP) e Plínio Valério (PSDB-AM).

+ Especialistas em OVNI revelam o que foi filmado por influenciador

A ação foi protocolada em março, distribuída por sorteio em 26 de março, e a suspeição só foi ajuizada em 12 de maio, ultrapassando o prazo estabelecido.

Os senadores também apontaram omissão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que ainda não analisou o requerimento de instalação da CPI, protocolado em novembro de 2026, com 53 assinaturas — número superior ao mínimo exigido de 27.

STF Kássio Nunes Marques Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Kássio Nunes Marques Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A decisão de Fachin foi proferida em 3 de junho de 2026, e o processo segue sem decisão do relator, Kassio Nunes Marques. “É incontroverso que os autos foram distribuídos por sorteio em 26 de março de 2026. Nada obstante, esta arguição de suspeição somente foi ajuizada nesta Suprema Corte em 12 de maio de 2026. Portanto, extrapolou em mais de um mês o término do prazo regimental para deduzir a pretensão, configurado em 31 de março de 2026”, rebateu Fachin.

+ Quem é a diretora que viralizou ao aparecer em todos os governos

Dessa forma, Fachin negou a suspeição de Kassio por considerar o pedido intempestivo, enquanto os senadores insistem na instalação da CPI do Banco Master, que já conta com apoio suficiente, mas ainda não foi analisada pelo Senado.

“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, DIZ CIRO GOMES

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!

Ator é encontrado morto aos 32 anos e Globo confirma detalhes

0
Luto televisão
Luto televisão – Reprodução

O ator José Patrik Machado, de 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 05 de junho, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia entrado no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, que deixaram o local algum tempo depois.

Segundo apurado pela Globo, horas mais tarde, funcionários encontraram a vítima sem vida dentro do quarto. Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de 0h29, após funcionários relatarem a presença de uma pessoa em possível óbito.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Patrik já apresentava rigidez cadavérica quando os socorristas chegaram ao local. Por isso, a área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Criminal.

Relatos do motel

Segundo relato da recepcionista do motel, os acompanhantes deixaram o local e José Patrik permaneceu sozinho no quarto. Ainda conforme a funcionária, ela fez contato por interfone para confirmar se o cliente continuaria utilizando o quarto e recebeu resposta positiva.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

Alguns minutos depois, tentou falar novamente para tratar da cobrança da permanência, mas não obteve retorno. Diante da falta de resposta, funcionários foram até o quarto e encontraram o ator caído no chão, aparentemente já sem sinais vitais.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como morte decorrente de fato atípico. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Ator José Patrik Machado, de 32 anos. — Foto: Reprodução/Redes sociais
Ator José Patrik Machado, de 32 anos. — Foto: Reprodução/Redes sociais

ELIANA PERDE MORAL NA TV GLOBO!

A direção da TV Globo decidiu nesta semana, encerrar a experiência do programa de Eliana como atração fixa na programação dominical a partir de 2027. A informação caiu como uma bomba na imprensa e vem causando burburinhos entre os fãs da apresentadora. Um dos motivos para tal decisão foi… LEIA MAIS!

Fim do mistério! Especialistas em OVNI entregam ao Brasil a verdade sobre objeto filmado por influenciador

0
Ovni - Foto: IA
Ovni – Foto: IA

O influencer e enfermeiro Mayk Leão, de Campo Largo (PR), registrou em vídeo supostos OVNI “objetos voadores brilhantes” enquanto documentava sua rotina no sítio. O conteúdo viralizou e fez seu perfil saltar de 40 mil para mais de 850 mil seguidores em poucos dias, com vídeos alcançando milhões de visualizações.

Ufólogos como Marco Antônio Petit (presidente da Comissão Brasileira de Ufólogos e editor da Revista Fenômeno UFO) e Alek Lima (pesquisador e profissional de TI, do Esquadrão UFO do History Channel) afirmaram que o vídeo “não apresenta sinais que fundamentem um avistamento ufológico” e que o material original seria essencial para uma análise concreta, como informa a coluna Page Not Found de Fernando Moreira no Extra, em matéria de Patrick Chaia.

+ Quem é a diretora que viralizou ao aparecer em todos os governos

Os especialistas argumentam que o tipo de luz e a baixa resolução podem ter causado efeitos visuais enganosos; o objeto aparece parado, diferente dos óvnis considerados autênticos, que costumam estar em movimento; e que avistamentos históricos (décadas de 60 a 80) mostravam aeronaves com voo diagonal e vertical, incompatível com o que foi filmado.

Mayk Leão
Mayk Leão – Foto: RPC/Globo

Especialistas destacaram que sinais no ambiente — como árvores chamuscadas ou galhos derrubados — poderiam reforçar a investigação, mas nada disso foi relatado pelo influencer.

+ Sopa de Pedra existe mesmo e é iguaria portuguesa fácil de fazer

Mayk relatou ter visto uma “nave alienígena gigantesca” com muitas luzes coloridas, além de ouvir barulhos estranhos e observar caças militares no céu. Ele afirmou estar assustado e que não se trata do tipo de conteúdo que costuma produzir.

Outro detalhe levantado pelo pesquisador, que declarou já ter “visto muita coisa na vida“, é a falta de movimentação do suposto disco voador. Lima declara que grande parte das observações consideradas reais não capturaram óvnis parados e, sim, em atividade.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Quem é a diretora que viralizou ao aparecer em todos os governos

0
Adriana Mariano nos diversos governos (Captura de tela)
Adriana Mariano nos diversos governos (Captura de tela/ Reprodução)

A foto de uma servidora viralizou na web ao aparecer sorridente com os presidentes de todos os governos recentes do Brasil.

Trata-se de Adriana Mariano, Diretora de Relações Governamentais do Hospital de Barretos, conhecido como Hospítal de Amor. A beldade celebra 12 anos de trabalho no Hospital de Amor, destacando que essa instituição é sua missão e propósito de vida.

+ Moraes toma decisão e restringe visita de Nikolas Ferreira

Como Diretora de Relações Governamentais, ela apresenta demandas do hospital a gestores públicos e parlamentares, mostrando o impacto do atendimento a milhares de pacientes oncológicos e de reabilitação. O Hospital de Amor está presente fisicamente em 18 estados, mas atende pacientes de todos os 26 estados e do Distrito Federal.

+ Receita de Manjar de Coco com Calda de Ameixa – Portal Área VIP

Além da assistência médica, a instituição leva esperança, dignidade e acesso a tratamentos de excelência.

Ela explica três premissas do trabalho com governos:

  • O SUS não cobre integralmente os custos da assistência.
  • Os recursos públicos dependem de decisões políticas, exigindo constante demonstração da relevância do hospital.
  • Para o paciente, não importa a origem política dos recursos — o que importa é o cuidado e acolhimento.

Ela reforça que seu “partido” sempre será o Hospital de Amor, e que cada recurso conquistado significa mais atendimentos, pesquisas e vidas transformadas.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas – Portal Área VIP

A publicação recebeu milhares de curtidas e comentários de apoio e reconhecimento, elogiando sua competência e dedicação.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Neymar não está descartado e pode estrear na Copa do Mundo em Brasil x Marrocos

0
Neymar
Neymar – Foto: CBF

Parece que Ancelotti quer utilizar o jogador Neymar na estreia da Copa do Mundo e sua entrada não está descartada no jogo entre Brasil x Marrocos, no próximo sábado, 13 de junho. Apesar de ser improvável, ainda há chance de o craque estar em campo no primeiro jogo da Seleção na competição da Fifa.

De acordo com apurações do portal ‘UOL’, o camisa 10 fará um novo exame nesta segunda-feira, 08 de junho. A partir daí, a comissão técnica define se ele volta a campo com o restante do grupo. Internamente, o que se diz é que Neymar está evoluindo bem e se aproximando do retorno aos gramados.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

Aliás, como publicado aqui no Área VIP, de acordo com a CBF, o jogador está evoluindo e o atacante fará uma ressonância magnética para ver quando poderá retornar. Caso o resultado do exame seja positivo, o treinador diz que conta com o jogador para os treinos da Seleção na próxima semana:

A situação dele é bastante clara, está fazendo bastante trabalho individual. Amanhã vai fazer uma ressonância, e se tudo sair bem pode treinar com o grupo na próxima semana (segunda-feira).

Vale lembrar que, Neymar sofreu uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha. O diagnóstico foi confirmado pelo departamento médico da Seleção Brasileira, exigindo um tempo de recuperação e tratamento estimado entre duas e três semanas.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

ELIANA PERDE MORAL NA TV GLOBO!

A direção da TV Globo decidiu nesta semana, encerrar a experiência do programa de Eliana como atração fixa na programação dominical a partir de 2027. A informação caiu como uma bomba na imprensa e vem causando burburinhos entre os fãs da apresentadora. Um dos motivos para tal decisão foi… LEIA MAIS!

Sopa de Pedra existe mesmo e é iguaria portuguesa fácil de fazer e deliciosa; saiba como fazer

0
Sopa de Pedra (Foto: Reprodução/ IA/ Culinária Vip)
Sopa de Pedra (Foto: Reprodução/ IA/ Culinária Vip)

Muita gente, como eu, já escutou a expressão “Sopa de Pedra” e imaginou que não existia. Contudo, a Sopa de Pedra existe mesmo e é uma iguaria portuguesa!

A expressão “fazer sopa de pedra” significa: “que pretende ter sido conseguido a partir de nada, mas que na realidade requer vários ingredientes, componentes, auxílios, ajudas, etc.”, tal como diz “Novo Dicionário de expressões idiomáticas” de António Nogueira Santos. Informações de Ciberdúvidas da Língua Portuguesa. Também é sinônimo de “tirar leite de pedra”, ou seja, realizar uma tarefa difícil com poucos recursos à mão.

+ Receita de Manjar de Coco com Calda de Ameixa – Portal Área VIP

Prato típico da cidade de Almeirim, na região do Ribatejo, Portugal, a anedota conta que um frade peregrino faminto usou uma pedra como pretexto para conseguir água e, aos poucos, ingredientes como carne, couve e feijão de um lavrador local. O mito simboliza generosidade e esperteza, transformando a pedra em símbolo de comunhão.

+ Moraes toma decisão e restringe visita de Nikolas Ferreira

A receita é reconhecida como Especialidade Tradicional Garantida e promovida pela Confraria Gastronómica da Sopa da Pedra. Tornou-se famosa comercialmente no século XX, especialmente no restaurante “O Toucinho” em Almeirim. Nos restaurantes tradicionais, uma pedra lavada é colocada no fundo da terrina ao servir, como parte da tradição. Só não vá morder e quebrar os dentes!

Receita VIP da Sopa de Pedra (Simplificada)

Ingredientes (para 4 pessoas):

  1. 2 xícaras de feijão vermelho ou carioca cozido
  2. 2 batatas médias em cubos
  3. 1 cenoura em rodelas
  4. 1 cebola picada
  5. 2 dentes de alho amassados
  6. 150 g de bacon em cubos
  7. 150 g de linguiça calabresa em rodelas
  8. 1 folha de louro
  9. Sal e pimenta a gosto
  10. Cheiro-verde ou coentro picado para finalizar
  11. 1 pedra bem lavada (opcional, apenas para manter a tradição)

Modo de preparo:

  1. Refogue o bacon e a linguiça até dourarem.
  2. Acrescente a cebola e o alho, refogando até ficarem macios.
  3. Junte o feijão já cozido, as batatas, a cenoura e o louro.
  4. Cubra com água suficiente para formar um caldo e deixe cozinhar em fogo baixo até os legumes ficarem macios.
  5. Ajuste o sal e a pimenta.
  6. Sirva bem quente, polvilhando cheiro-verde por cima.
  7. Se quiser seguir a tradição, coloque uma pedra limpa no fundo da panela ou da terrina antes de servir.

Essa versão mantém o espírito da receita original, mas com ingredientes fáceis de encontrar no Brasil. A original só visitando a cidade de Almeirim, pois Portugal é famoso pela grande culinária.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Tadeu Schmidt deve perder contrato fixo com a Globo, diz colunista

0
Tadeu Schmidt comanda o BBB26
Tadeu Schmidt comanda o BBB – Foto: TV Globo

Além de mudar o contrato de Eliana para trabalhos por obra – sendo por temporada seu programa aos domingos, a direção da Globo pretende fazer o mesmo com o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, encerrando seu contrato fixos nos próximos meses!

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a medida faz parte de uma estratégia mais ampla de flexibilização dos contratos e da ocupação da grade de entretenimento. Segundo as apurações, a conversa com Tadeu Schmidt deve ocorrer até o final deste ano e tem como objetivo adequar o vínculo do apresentador ao formato já adotado em diversas produções da casa, especialmente aquelas com exibição concentrada em determinados períodos do calendário.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

Pela proposta em estudo, Tadeu permaneceria à frente do Big Brother Brasil, mas deixaria de ter um contrato fixo tradicional para atuar por obra enquanto seguir comandando o reality. Nos bastidores, a avaliação é de que o modelo oferece maior previsibilidade financeira e acompanha uma tendência que vem sendo aplicada gradualmente pela Globo em diferentes áreas do entretenimento“, afirmou o colunista.

A TV Globo, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto e quando isso acontecer, publicaremos todos os detalhes aqui no Área VIP!

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

ELIANA PERDE MORAL NA TV GLOBO!

A direção da TV Globo decidiu nesta semana, encerrar a experiência do programa de Eliana como atração fixa na programação dominical a partir de 2027. A informação caiu como uma bomba na imprensa e vem causando burburinhos entre os fãs da apresentadora. Um dos motivos para tal decisão foi… LEIA MAIS!

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

Direção da Globo planeja tirar programa de Eliana da grade fixa em 2027

0
Eliana (Reprodução: TV Globo)
Eliana (Reprodução: TV Globo)

A direção da TV Globo decidiu nesta semana, encerrar a experiência do programa de Eliana como atração fixa na programação dominical a partir de 2027. A informação caiu como uma bomba na imprensa e vem causando burburinhos entre os fãs da apresentadora.

De acordo com fontes do colunista Alessandro Lo-Bianco de dentro da direção de contratos da TV Globo, a emissora já sinalizou internamente ao departamento que pretende migrar Eliana para um modelo de vínculo por obra, apostando em projetos por temporada e retomando uma estratégia antiga de rodízio de programas na faixa que antecede o Domingão com Huck. A conversa oficial com ela deve acontecer até o fim da Copa do Mundo.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

A decisão ajuda a explicar alguns movimentos recentes da emissora. Embora parte do mercado tenha interpretado o programa como um projeto permanente, a própria Globo deixou pistas desde o anúncio oficial ao se referir à atração como a ‘primeira temporada’ do formato, prevista para terminar ‘em dezembro de 2026’“, revelou Lo-Bianco.

E seguiu: “A expressão passou despercebida por muita gente na época, mas refletia exatamente o planejamento original da casa. Nos bastidores, a avaliação é de que o programa não conseguiu se consolidar como uma prioridade estratégica neste período, tanto que sairá do ar durante a Copa“, completou.

Contrato de Eliana com a Globo

Ainda segundo o colunista, não procede a informação que circulou nos últimos dias de que Eliana teria renovado seu contrato com a Globo até 2030. “O acordo firmado entre as partes começou em julho de 2024 e foi assinado com duração de três anos“, acrescentou o jornalista do ‘A Tarde é Sua’.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

QUEM MATOU ARTHUR BRANDÃO? VEJA A VERDADE!

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo e os telespectadores querem saber: Quem matou Arthur Brandão (Antonio Fagundes)?. Pois bem, a coluna Fernando Melo descobriu um detalhe crucial e te revelamos agora aqui no Área VIP… LEIA MAIS!

Seleção Brasileira encara o Egito neste sábado; veja escalação e onde assistir o jogo

0
Vini Jr - Foto: CBF
Vini Jr – Foto: CBF

A Seleção Brasileira enfrenta neste sábado, 06 de junho, a Seleção do Egito, às 19h, em Cleveland, no Cleveland Browns Stadium, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2026. O duelo marca o último teste da Seleção antes do Mundial.

A partida terá transmissão na TV Globo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Ana Thaís Matos, Denilson e Junior. Já o sportv exibe a partida com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Eric Faria e Ricardinho. A getv transmite com Jorge Iggor narrando e Bruno Formiga e Luana Maluf nos comentários.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

A Seleção Brasileira vem com o clima leve após a vitória por 6 a 2 no Maracanã contra o Panamá, no último jogo da Seleção em solo brasileiro antes da Copa do Mundo. A boa atuação, especialmente no segundo tempo, aumentou o leque de opções da comissão técnica. O treinador italiano fará mais testes no jogo contra o Egito antes da estreia no Mundial contra Marrocos.

Escalação da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira mantém a sua formação com quatro homens de frente, tendo bastante mobilidade entre eles. Douglas Santos assume a titularidade na esquerda, na vaga de Alex Sandro. Lucas Paquetá e Igor Thiago são as novidades no ataque, nas vagas de Luiz Henrique e Matheus Cunha.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

Gabriel Magalhães será preservado por cansaço, e Léo Pereira assumirá o lado esquerdo da dupla de zagueiros. A escalação foi confirmada pelo técnico Carlo Ancelotti na véspera da partida.

Provável escalação: Alisson, Wesley, Marquinhos, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Raphinha, Igor Thiago e Vini Júnior.

ATAQUE DE TUBARÃO

O menino João Lucas Castor Nemezio Sales, de 11 anos, que perdeu uma das pernas após ser mordido por um tubarão na praia de Piedade, no Grande Recife, segue isolado por risco alto de infecção, de acordo com o pai da criança…. LEIA MAIS!

João Lucas corre risco alto de infecção após mordida de tubarão

0
João Lucas foi atacado por tubarão em Pernambuco
João Lucas foi atacado por tubarão em Pernambuco – Foto: Instagram

O menino João Lucas Castor Nemezio Sales, de 11 anos, que perdeu uma das pernas após ser mordido por um tubarão na praia de Piedade, no Grande Recife, segue isolado por risco alto de infecção, de acordo com o pai da criança.

Na última sexta-feira, 05 de junho, Lucas Nemezio falou sobre o estado de saúde dele e agradeceu aos profissionais que o atenderam. “Hoje ele se encontra em isolamento estrito e essa é uma medida médica vital, pois o risco de infecção ainda é alto. A imunidade dele está muito baixa. Cada visita, por mais cheia de carinho que seja, representa um risco que ele não pode correr agora“, afirmou Lucas, em imagens publicadas nos stories do Instagram.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

Depois do ataque, ocorrido no domingo (31), João Lucas ficou quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana. Na quinta (4), ele foi transferido para uma unidade da rede Unimed, na Ilha do Leite, também no Centro da cidade.

João Lucas fala sobre o ataque

No vídeo, o pai disse que o filho mora com a mãe e o irmão ‘numa casa pequena’ e vai enfrentar uma ‘longa recuperação’. A família iniciou uma campanha nas redes sociais, pedindo ajuda para o tratamento do menino.

+ Morte de Thierry é confirmada e deixa o Brasil em lágrimas

A recuperação de João Lucas será longa. Embora o plano de saúde cubra parte do hospitalar, os custos invisíveis de uma amputação são gigantescos. Estamos falando de adaptações estruturais, tratamentos que o plano não cobre, remédios caríssimos e insumos de ponta […]. A saúde psicológica do João Lucas foi muito abalada e exige cuidado especializado“, afirmou.

QUEM MATOU ARTHUR BRANDÃO? VEJA A VERDADE!

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo e os telespectadores querem saber: Quem matou Arthur Brandão (Antonio Fagundes)?. Pois bem, a coluna Fernando Melo descobriu um detalhe crucial e te revelamos agora aqui no Área VIP… LEIA MAIS!

Polêmica! Ana Castela nota injustiça e toma atitude surpreendente

0
Ana Castela (Reprodução: Multishow)
Ana Castela (Reprodução: Multishow)

A cantora Ana Castela se pronunciou na última sexta-feira, 5 de junho, sobre o comunicado que a equipe da dupla Maiara e Maraisa realizou em defesa da Maiara após a sertaneja sofrer ataques por conta da aparência e do peso considerado ‘magro demais’.

Castela demonstrou que está ao lado de Maiara contra os ataques. Ana deixou um coração nos comentários da publicação do comunicado em defesa da artista.

+ Ana Paula Araújo deixa comando do ‘Bom Dia Brasil’ e motivo vem à tona

Confira:

Post da Ana Castela (Reprodução: Instagram)
Post da Ana Castela (Reprodução: Instagram)

 

O comunicado

Vale lembrar que no comunicado, a equipe da dupla detonou os comentários das pessoas e conteúdos de páginas no Instagram. A assessoria afirmou que essas postagens são maliciosas e maldosas, com intenção de prejudicar a reputação e integridade física e mental da Maiara. A produção da cantora reforçou que a artista ‘goza de plena saúde e integridade’.

“Circulam em redes sociais e páginas conteúdos maliciosos e maldosos que visam prejudicar a reputação e a integridade física e mental da artista Maiara. É necessário esclarecer que Maiara goza de plena saúde e integridade. Encontra-se em dia com sua agenda de compromissos profissionais e sua vida pessoal transcorre de forma leve e saudável”, inicia a nota.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

“Os vídeos e conteúdos circulantes utilizam cortes descontextualizados e edições tendenciosas, deliberadamente direcionados para criar uma falsa narrativa de que a artista estaria enferma ou incapacitada.Essa prática configura difamação e dano moral. A distorção intencional de informações para enganar o público e prejudicar a carreira de uma profissional não pode ser tolerada sob o pretexto de liberdade de expressão”, expressou a assessoria.

“LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO É LIBERDADE DE DIFAMAR. As medidas judiciais cabíveis estão sendo analisadas, visando não apenas reparação, mas também responsabilização pelos danos causados. Informamos que já foram iniciados procedimentos legais contra os responsáveis por essas publicações. RESPEITO É INEGOCIÁVEL”.

+ César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

Confira:

POUCOS DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO 2026, CBF LAMENTA MORTE DE JOGADOR E AFIRMA: “MOMENTO DE DOR E TRISTEZA” 

Nesta semana, faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2026, a CBF lamentou a morte de um jogador e afirmou que era um momento de muita dor e tristeza para todos (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Esculacho! Naiara Azevedo surge revoltada e demonstra tamanha indignação: “Um absurdo tudo isso!”

0
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo (Reprodução: Instagram)

A cantora Naiara Azevedo surgiu revoltada na última sexta-feira, 5 de junho, e demonstrou tamanha indignação após a cantora Maiara, dupla de Maraisa, sofrer ataques por conta da aparência e peso por parte do público, que considerou ‘magro demais’.

A sertaneja declarou que está muito triste com a situação na qual uma parte do público está fazendo com a Maiara e afirmou que está achando isso tudo em um absurdo em pleno 2026. Ela também declarou que as pessoas acham que a internet é uma terra sem lei e que podem fazer o que quiserem.

+ Ana Paula Araújo deixa comando do ‘Bom Dia Brasil’ e motivo vem à tona

“Triste em saber que estamos em 2026 e as pessoas não tem humanidade. Acham que internet é uma terra sem lei. Acham que podem fazer conteúdo falando o que quiser e como quiser”, disparou Naira.

Em seguida, Azevedo afirmou que Maiara é um dos seres humanos mais incríveis que ela conhece, destacando que a amiga é doce, meiga e bondosa. A cantora reforçou que é um absurdo tudo isso que vem acontecendo com a irmã de Maraisa nas redes sociais, e desejou que a justiça seja feita.

+ César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

“Maiara é um dos seres humanos mais incríveis que conheço, doce, meiga, bondosa. Um absurdo tudo isso que vem acontecendo com ela nas redes sociais. Que a justiça seja feita. Maiara, conte comigo, você é incrível, amiga”, completou Naiara.

Confira:

Post da Naiara Azevedo (Reprodução: Instagram)
Post da Naiara Azevedo (Reprodução: Instagram)

POUCOS DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO 2026, CBF LAMENTA MORTE DE JOGADOR E AFIRMA: “MOMENTO DE DOR E TRISTEZA”  

Nesta semana, faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2026, a CBF lamentou a morte de um jogador e afirmou que era um momento de muita dor e tristeza para todos (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Leão Lobo detona novela da Globo e dispara: “Frassaco total”

0
Leão Lobo (Reprodução: RedeTV!/TV Globo)

Leão Lobo, que comanda o TV Fama (RedeTV!), detonou uma novela da Globo nesta semana. De acordo com o jornalista, a trama é um fracasso total, é uma bobagem e que não interessa a ninguém, completando que o público vai esquecer rapidinho quando a história terminar.

O apresentador da RedeTV! revelou que a trama que não tem gostado é Coração Acelerado, do horário das sete: “Coração Acelerado foi criada com o objetivo de repetir o sucesso de Cheias de Charme, em 2012, e que tem a mesma autora, a Isabel de Oliveira, só que ela tinha outros parceiros naquela época. Parece que aqueles parceiros eram muitos importantes, viu”, inicou ele.

+ Maju Coutinho esclarece polêmica sobre contrato com a Globo e salário milionário 

Em seguida, o jornalista detonou a trama e explicou o motivo ao público do TV Fama: “É uma bobagem. Parece coisa requentada. Tem tudo o que você já viu em outras novelas. É uma coisa boba, que não interessa para ninguém. Você não torce por ninguém. É uma coisa sem graça, que estreou, vai passar e a gente vai esquecer rapidinho. É isso que elas conseguiram [autoras]. Essa nova dupla aí não deu certo e tenho a impressão de que a TV Globo não vai repetir essa dupla, pelo menos, nos próximos anos, viu, porque realmente não funcionou”, disparou o famoso.

Lobo comparou Coração Acelerado com outras tramas passadas do horário e chamou de fracasso: “E olha que as novelas das sete vinham muito bem e, de repente, deu uma despencada por causa dessa Coração Acelerado. Até deu uma recuperadinha com a participação de Ana Castela. Ah, e dizem que é um fracasso também no digital, que a Globo esperava que desse certo no digital por causa da linguagem jovem. Mas não funcinou, viu, e realmente é um fracasso total”, finalizou ele.

+ Chris Flores conta a verdade, ao vivo, sobre Ana Maria Braga: “A gente vê isso”

POUCOS DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO 2026, CBF LAMENTA MORTE DE JOGADOR E AFIRMA: “MOMENTO DE DOR E TRISTEZA” 

Nesta semana, faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2026, a CBF lamentou a morte de um jogador e afirmou que era um momento de muita dor e tristeza para todos (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Maju Coutinho esclarece polêmica sobre contrato com a Globo e salário milionário

0
Maju Coutinho (Reprodução/Globo)

A jornalista Maria Julia Coutinho, mais conhecida como Maju Coutinho, abriu o jogo sobre uma suposta renovação de seu contrato com a TV Globo e demonstrou desconhecer essa história e explicou que o motivo é que, no jornalismo, ela é carteira assinada e não tem isso de renovação em sua área na emissora.

Maju também teve que esclarecer os rumores de que ganha um salário na casa dos 100 mil reais na vênus platinada. A apresentadora global desconversou sobre o assunto afirmando que isso não se conta, pois é segredo e que prefere deixar na imaginação das pessoas.

+ Chris Flores conta a verdade, ao vivo, sobre Ana Maria Braga: “A gente vê isso”

A comunicadora ouviu da equipe do ‘TV Fama’ (RedeTV!) que o contrato dela com a Globo teria sido renovado, ela negou e esclareceu como funciona esta parte na emissora com os profissionais do jornalismo: “Sabe que eu nem sei dessa renovação? Eu sou carteira assinada, gente. Não tem essa coisa mais de contrato. Não tem mesmo, não tem prazo no caso do jornalismo até tal ano. Acho que tem no entretenimento, mas no jornalismo a gente é CLT. Carteira assinada”.

A âncora do Fantástico comentou sobre as especulações de seu salário ser apontado no valor de R$ 120 mil: “Salário não se conta, minha gente. Salário é segredo, é indiscreto. Não, não, não. Deixe na imaginação do povo”.

+ Maraisa repudia, em nota, polêmica envolvendo Maiara: “Maliciosos e maldosos”

Confira:

POUCOS DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO 2026, CBF LAMENTA MORTE DE JOGADOR E AFIRMA: “MOMENTO DE DOR E TRISTEZA” 

Nesta semana, faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2026, a CBF lamentou a morte de um jogador e afirmou que era um momento de muita dor e tristeza para todos (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Chris Flores conta a verdade, ao vivo, sobre Ana Maria Braga: “A gente vê isso”

0
chris flores e ana maria braga
Chris Flores e Ana Maria braga (Reprodução: Instagram)

A apresentadora Chris Flores revelou o que pensa sobre a apresentadora Ana Maria Braga nesta sexta-feira, 5 de junho, durante a exibiação ao vivo do ‘Melhor da Tarde’ (Band TV). Em conversa com os colegas, a jornalista não poupou palavras ao falar da vida pessoal e profissional da veterana da telelvisão brasileira.

Flores expôs seu pensamento sobre o jeito da Ana Maria: “Ela tem uma sede de vida, uma alegria de viver que contagia a gente”, iniciou. A âncora da Band opinou sobre a futura aposentadoria da veterana da Globo: “Ela só vai parar a hora que quiser. A hora que ela decidir”, comentou.

+ Chris Flores expressa o que ninguém teve coragem sobre Vini Jr. após xingamentos de torcedores contra Virginia

Chris Flores fez um pedido à titular do ‘Mais Você’ quanto ao destino na televisão aberta: “Não para, não”. A jornalista expressou o que pensa sobre a beleza de Ana Maria: “A cada dia mais [bonita]. É felicidade. Quando a pessoa está feliz, ela transborda”, frisou.

A âncora do Melhor da Tarde comentou sobre o relacionamento de Ana Maria Braga com o jornalista esportivo e editor de imagens Fábio Arruda: “A gente vê que ela está em um relacionamento de paz agora, de plenitude, curtir a vida. A gente vê isso nos olhos dela”.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

POUCOS DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO 2026, CBF LAMENTA MORTE DE JOGADOR E AFIRMA: “MOMENTO DE DOR E TRISTEZA”

Nesta semana, faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2026, a CBF lamentou a morte de um jogador e afirmou que era um momento de muita dor e tristeza para todos (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Maraisa repudia, em nota, polêmica envolvendo Maiara: “Maliciosos e maldosos”

0
Maraisa e Maiara (Reprodução: Instagram)
Maraisa e Maiara (Reprodução: Instagram)

A cantora Maraísa compartilhou nesta sexta-feira, 5 de junho, a nota feita pela equipe da dupla, a Work Show, repudiando os ataques que a irmã e dupla sertaneja, Maiara, vem recebendo nas redes sociais falando sobre a aparência e peso dela.

No comunicado, a equipe da dupla detonou os comentários das pessoas e conteúdos de páginas no Instagram. A assessoria afirmou que essas postagens são maliciosas e maldosas, com intenção de prejudicar a reputação e integridade física e mental da Maiara. A produção da cantora reforçou que a artista ‘goza de plena saúde e integridade’.

+ Cantora gospel morre aos 38 anos e detalhes vem à tona

“Circulam em redes sociais e páginas conteúdos maliciosos e maldosos que visam prejudicar a reputação e a integridade física e mental da artista Maiara. É necessário esclarecer que Maiara goza de plena saúde e integridade. Encontra-se em dia com sua agenda de compromissos profissionais e sua vida pessoal transcorre de forma leve e saudável”, inicia a nota.

“Os vídeos e conteúdos circulantes utilizam cortes descontextualizados e edições tendenciosas, deliberadamente direcionados para criar uma falsa narrativa de que a artista estaria enferma ou incapacitada.Essa prática configura difamação e dano moral. A distorção intencional de informações para enganar o público e prejudicar a carreira de uma profissional não pode ser tolerada sob o pretexto de liberdade de expressão”, expressou a assessoria.

+ Bruna Biancardi expõe mentira envolvendo Neymar e choca: “Não imaginava”

A equipe afirmou que tomará atitudes contra os ataques: “LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO É LIBERDADE DE DIFAMAR. As medidas judiciais cabíveis estão sendo analisadas, visando não apenas reparação, mas também responsabilização pelos danos causados. Informamos que já foram iniciados procedimentos legais contra os responsáveis por essas publicações. RESPEITO É INEGOCIÁVEL”.

“Agradecemos a cada fã, página e usuário que, espontaneamente, se posicionou contra a disseminação de informações falsas e a favor do respeito à dignidade de Maiara. Work Show Equipe Maiara & Maraisa”, completou a nota compartiilhada no ‘X’ (antigo Twitter) da Maraisa.

+ Daniela Beyruti manda recado direto ao Celso Portiolli: “Preocupações”

Confira:

Post da Maraisa (Reprodução: Instagram)
Post da Maraisa (Reprodução: Instagram)

POUCOS DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO 2026, CBF LAMENTA MORTE DE JOGADOR E AFIRMA: “MOMENTO DE DOR E TRISTEZA”

Nesta semana, faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2026, a CBF lamentou a morte de um jogador e afirmou que era um momento de muita dor e tristeza para todos (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Cantora gospel morre aos 38 anos e detalhes vem à tona

0
Morre grande cantor (Imagem/Montagem/IA)

A cantora gospel Ana Clézia, de 38 anos, morreu nesta sexta-feira, 5 de junho, em Palmas. A musicista, que ficou conhecida por integrar a dupla gospel Ana Clézia e Laudicéia, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP). O falecimento dela gerou forte comoção entre familiares, amigos e a comunidade evangélica do Tocantins.

De acordo com portal G1, da TV Globo, o boletim médico foi divulgado na última quinta-feira, 4, o estado de saúde de Ana Clézia era considerado grave, já que estava em coma e enfrentava complicações como pressão arterial baixa e pneumonia associada à ventilação mecânica.

+ No Jornal Nacional, Ana Luiza Guimarães surge abalada e anuncia morte de artista

A equipe médica começou o procedimento de hemodiálise na quinta-feira, mas a intervenção precisou ser interrompida devido à instabilidade clínica da cantora. Na ocasião, familiares, amigos e membros da comunidade evangélica mantinham correntes de oração pela recuperação da artista.

Luto

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs falaram do legado de fé deixado pela artista. “Muito triste. Era uma pessoa muito extrovertida e alegre, apesar da luta diária que enfrentava”, escreveu um fã. Uma pessoa relembrou momentos marcantes ao lado da cantora: “Tive a honra de vê-la louvando muitas vezes ao lado de Laudicéia. Peço a Deus que dê conforto ao coração de toda a família”.

+ Sentença judicial deixa Chris Flores revoltada ao vivo no ‘Melhor da Tarde’: “Vontade de chorar”

A despedida foi divulgada pela Igreja CIADSETA, que informou que o primeiro velório ocorreu na manhã desta sexta-feira, 5, em Palmas, na Igreja CIADSETA de Taquaralto.
Em seguida, o corpo foi trasladado para Luzinópolis, onde ocorrerá uma segunda cerimônia. O velório está previsto para começar à meia-noite e seguirá até as 8h de sábado, 6.

A artista gospel dedicou sua vida ao ministério da música gospel e à evangelização, tornando-se uma referência para fiéis no Tocantins. Ela ficou conhecida como integrante da dupla gospel Ana Clézia e Laudicéia. As duas eram conhecidas pelo público evangélico como adoradoras e construíram uma trajetória consolidada no ministério, com o lançamento de três CDs ao longo da carreira.

+ Chefona da Band rompe silêncio após afastamento de apresentador na emissora

Os sucessos da dupla foram: “Deus É Com Você”, “Ele Virá”, “Lindo Céu” e “Não Tem Lógica”. Ela tinha álbuns físicos, singles e videoclipes em plataformas de streaming.

POUCOS DIAS ANTES DA COPA DO MUNDO, CBF LAMENTA MORTE DE JOGADOR E AFIRMA: “MOMENTO DE DOR E TRISTEZA” 

Nesta semana, faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2026, a CBF lamentou a morte de um jogador e afirmou que era um momento de muita dor e tristeza para todos (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Ana Paula Araújo deixa comando do ‘Bom Dia Brasil’ e motivo vem à tona

Youtuber choca com decisão de abortar feto com síndrome de Down

0

Jesse Ridgway e a esposa, Ashley Ridgway – Reprodução Instagram

Um caso chocou os Estados Unidos nessa semana. O youtuber americano Jesse Ridgway, conhecido como McJuggerNuggets, virou alvo de críticas na internet depois de  anunciar  que ele e sua esposa, Ashley Ridgway, decidiram interromper a gravidez do primeiro filho após exames apontarem alta probabilidade de Síndrome de Down.

Nos stories de seu perfil no Instagram, o youtuber afirmou que a escolha não foi feita de “forma leviana” e que foi uma situação extremamente traumática para ele e a esposa. De acordo com ele, no primeiro momento ficou chocado com o diagnóstico, mas permaneceu “otimista” e se comprometeu a “ser pai, acontecesse o que acontecesse”.

Ticiane Pinheiro comenta sobre notícia de gravidez aos 50 anos

“Depois que tornamos público, ficou claro que a maioria das pessoas não sabe o que a Síndrome de Down implica (e não, não é a mesma coisa que Autismo): 50% dos bebês com SD têm cardiopatias congênitas. 75% terão problemas de audição. Mais de 50% terão problemas de visão. Comprometimento do sistema imunológico, deficiências de desenvolvimento, dificuldades de aprendizagem, atraso no desenvolvimento físico, hipotonia muscular, problemas estruturais no rosto, expectativa de vida reduzida etc…”, afirmou.

Ridgway  continuou justificando que a Síndrome de Down não é uma “bênção” e que é “péssima” do ponto de vista da saúde. “Eu não tinha ideia de como é difícil para a criança, muito menos para a família… na maioria das vezes, elas ficam totalmente dependentes de outros pelo resto da vida”.

No final da publicação, ele agradeceu aos fãs que possuem Autismo, Síndrome de Down ou qualquer outra condição. “Vocês são muito importantes e estamos felizes por estarem aqui. Parabenizo vocês e suas famílias pela força e coragem para seguir em frente. Quanto a nós, tomamos uma decisão difícil que acreditamos que, a longo prazo, será benéfica para nossa família”, finalizou.

Ana Castela implanta DIU para não engravidar e recebe críticas

Filha de ator da Globo faz homenagem póstuma: “Pai, sigo aqui”

Nesta sexta-feira (05), Julia Iorio usou as redes sociais para relembrar uma data especial. O pai da atriz, o também ator Duda Ribeiro, completaria mais um ano de vida na data. O artista morreu em 2016 após uma batalha contra o câncer. Leia mais…

Bruna Biancardi expõe mentira envolvendo Neymar e choca: “Não imaginava”

0
Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar (Reprodução: Instagram)

A influenciadora digital Bruna Biancardi fez revelaçõe sobre seu relacionamento com Neymar Jr. A empresária relembrou os primeiros momentos da relação com o jogadores, e em tom descontraído, ela revelou que já chegou a mentir para os pais ao viajar com o craque pela primeira vez.

De acordo com Biancardi, o medo da reação da família falou mais alto do que a certeza de que a história teria futuro: “Eu tanto não imaginava que, no começo, eu menti para os meus pais. Quando comecei a sair com o Neymar, ele me chamou para viajar. Eu falei: ‘Vou mentir, porque isso não vai dar em nada. Meus pais vão me matar’. Acho que isso nunca aconteceu. Eu falava: ‘Meus pais vão me matar porque eu vou viajar com ele, porque estou saindo com ele. Meus pais vão me matar, eles não vão gostar. Isso não vai dar em nada, então vou mentir. Vou contar uma mentirinha, porque eles não vão gostar’. Aí contei a verdade só para a minha irmã”, expressou Bruna.

+ Daniela Beyruti manda recado direto ao Celso Portiolli: “Preocupações”

A esposa do jogador continuou: “Falei para ela: ‘Se acontecer alguma coisa, segura as pontas aí’. Fui para Ibiza com ele, com a família dele e com o filho. Eu falei para os meus pais que uma amiga minha estava saindo com ele e que eu iria como acompanhante dela. E a minha mãe: ‘Qual amiga? Deixa eu ver o Instagram dela. Não conheço essa amiga’. Ai, meu Deus! Comecei a enrolar. Ela já estava achando meio estranho. Mas aí eu falei que tinha namorado por muitos anos, namorei cinco anos, e já estava solteira havia algum tempo”.

A mãe das filhas de Neymar prosseguiu a explicação: “Falei: ‘Ai, gente, deixa eu viver também. Eu sempre fui muito certinha, deixa eu viver a vida de um jeito mais leve. Tudo bem se eu quiser viajar, eu pago minhas contas, está tudo certo’. Eu já era maior de idade, já tinha meus 20 e poucos anos. Aí fui. Nossa! Depois minha irmã falou assim: ‘Contei para eles enquanto você estava no voo’. Ela falou: ‘Porque, assim, vai que sai alguma coisa, Bruna? Eles iam ficar muito bravos com você’. Quando cheguei, abri o celular e tinha uma mensagem da minha mãe e outra do meu pai”.

+ Ana Paula Araújo deixa comando do ‘Bom Dia Brasil’ e motivo vem à tona

“Eu falo para eles: ‘Eu queria ter essas mensagens até hoje, porque mostraria para ele (Neymar) o que vocês falaram’. Minha mãe disse, na época: ‘Eu não quero filha minha com jogador de futebol’. E meu pai: ‘Filha, se acontecer qualquer coisa, compre uma passagem e volte. Vá embora!’. Então eu realmente achava que não ia dar em nada, entendeu? Nunca foi uma coisa que eu planejei para a minha vida”, concluiu Biancardi.

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).​

+ Sentença judicial deixa Chris Flores revoltada ao vivo no ‘Melhor da Tarde’: “Vontade de chorar”

Quem Ama Cuida: César entra em cena e será alvo de Brigitte

0
César (Rainer Cadete) e Brigitte (Tatá Werneck) – Globo/Fábio Rocha

Vem aí uma nova obsessão para Brigitte (Tatá Werneck) nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’.  A chegada de César (Rainer Cadete), um dermatologista de sucesso e sócio de Rafael (João Victor Silva), promete movimentar a trama.

O médico já chega chamando a atenção por ser o criador de um procedimento estético inusitado: o “bumbum de pêssego”.  Ele é casado com Bia (Maria Ribeiro), por quem é apaixonado e morre de ciúmes. O relacionamento, no entanto, ficará em risco depois que ele se tornar alvo de Brigitte.

Quem Ama Cuida: Após armação de Pilar, Adriana vai parar na prisão

O ator falou sobre o personagem.  “O César é um homem extremamente dedicado à família e à profissão. Ele construiu uma carreira de muito sucesso como dermatologista e se tornou uma referência internacional graças a uma técnica inovadora criada por ele, o famoso “bumbum de pêssego”. O que acho mais interessante nele é que ele não é apenas um médico, ele também é empresário, pesquisador, professor e um grande apaixonado pelo que faz”, disse Rainer ao jornal O Globo.

Confira o que acontece no capítulo desta sexta-feira (05)  

Tiago deixa escapar para Silvana que desconfia de que alguém da família Brandão possa ter matado Arthur. Fábia descobre que Ulisses mentiu sobre seu paradeiro na noite da morte do irmão. Pedro comunica a Adriana que será seu advogado de defesa.  Pedro deixa claro para Adriana que está disposto a enfrentar o pai para defendê-la. Fábia diz a Dora que Ulisses está escondendo algo. Francesca consola Otoniel.

Quem Ama Cuida: Após armação de Pilar, Adriana vai parar na prisão

Adriana diz a Otoniel que precisa do avô por perto e pede a ele para voltar a morar com a família. Elenice conversa com Rosa sobre a dificuldade de convivência com Tom, mas acaba defendendo o marido. Bruna procura Ademir para ajudá-la a se aproximar de Pedro, e em contrapartida ele pede à jovem para convencer o filho a abandonar o processo de Adriana. Ademir procura Pedro. Otoniel chega ao apartamento de Arthur dizendo que aceita voltar a morar com a família.

Quem Ama Cuida: Ademir joga baixo e compra testemunha contra Adriana

Em ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) irá a julgamento pela morte de Arthur (Antonio Fagundes). O milionário foi assassinado logo após o casamento com a fisioterapeuta. E não vão faltar pessoas querendo acabar com a vida da mocinha. Leia mais… 

Filha de ator da Globo faz homenagem póstuma: “Pai, sigo aqui”

0
Julia Iorio faz homenagem póstuma para o pai, Duda Ribeiro – Reprodução Instagram e Globo/João Miguel Junior

Nesta sexta-feira (05), Julia Iorio usou as redes sociais para relembrar uma data especial. O pai da atriz, o também ator Duda Ribeiro, completaria mais um ano de vida na data. O artista morreu em 2016 após uma batalha contra o câncer.

Em seu perfil no Instagram, Julia fez uma homenagem póstuma. “Pai,  tem 10 anos que eu diminui drasticamente o uso dessa palavra. ela não habita mais o meu dia a dia. Eu não tenho mais a quem chamar assim. Claro, eu falo muito dele por aí, mas o “pai” em segunda pessoa não existe desde 2016”, escreveu na legenda do post.

Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou’ o Brasil

Ela continuou se declarando. “E hoje, no dia do seu aniversário, eu só queria te ligar e te chamar de pai mais uma vez. ouvir sua voz. contar as novidades. saber de você. te encontrar no big polis pra tomar um suco. segurar sua mão. andar de mão dada pela rua. ir na travessa escolher um livro. entrar na nossa casa. sentar no nosso sofá. ver um filme junto. Pai, sigo aqui, vivendo você através dos seus amigos, da sua família, do seu trabalho, absorvendo tudo que tem seu nesse mundão. amo você. daqui até aí. feliz aniversário, pai”, finalizou.

Tadeu Schmidt publica tbt com a mãe e se emociona web

Confira o post, deslize:

Conhecido por ter participado de novelas como ‘Caminho das Índias’ (2010) e ‘Salve Jorge’ (2012) e do humorístico ‘Tapas & Beijos’, Duda Ribeiro estava em processo de quimioterapia para tratamento de um tumor neuro-endócrino. O quadro evoluiu para uma pneumonia grave e resultou em choque séptico, segundo o hospital.  Ele morreu no dia 14 de setemtro de 2016, no Hospital Adventista Silvestre.

Mari Bridi celebra Dia Mundial do Meio Ambiente: “Tive o privilégio”

Nesta sexta-feira (05), Mari Bridi usou as redes sociais para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. A atriz viajou recentemente para a Amazônia a convite de Isabelle Nogueira, que fez um evento na região. Leia mais…

Quem Ama Cuida: Pilar acusa e Adriana fica cara a cara com delegado

0
Pilar (Isabel Teixeira) e Arthur (Antonio Fagundes) em cena na novela ‘Quem Ama Cuida – Reprodução Globo

Pilar (Isabel Teixeira) segue tentando de tudo para incriminar Adriana (Letícia Colin) na novela ‘Quem Ama Cuida‘. A vilã quer que todos acreditem que a fisioterapeuta foi a responsável pela morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes).

+ A Nobreza do Amor: Jendal arma plano sórdido e Virgínia não dorme no ponto

Então, Adriana, após ser intimada pela polícia, ficará cara a cara com o delegado para dar o seu depoimento sobre o dia da morte do ex-marido.

Resumo do capítulo de sábado (06) da novela ‘Quem Ama Cuida’:

+ Casado há 30 anos, ator da Globo revela motivo de não expor o marido

Ademir tenta convencer Pedro a desistir do processo de Adriana. Adriana convence Otoniel a ficar com o quarto de Arthur. Diná avisa a Pilar que Adriana foi para a joalheria. Tom pede desculpas a Elenice. Pilar vai até a joalheria e acusa Adriana de ter matado Arthur. Ulisses se sente culpado. Diante da insistência de Fábia, Ulisses mente para a esposa sobre seu paradeiro e diz que está se tratando com um psicólogo. Pedro prepara Adriana para o novo depoimento na delegacia, como suspeita. Adriana avisa ao delegado que está pronta para responder suas perguntas.

Após ser preso, goleiro Bruno sofre nova sentença da Justiça

Goleiro Bruno
Goleiro Bruno teve ação encerrada pela Justiça e voltou para atrás das grades (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Preso novamente no início do mês passado, Bruno Fernandes sofreu uma nova sentença da Justiça ligada ao seu processo contra a Meta. Em resumo, o goleiro voltou para atrás das grades após não respeitar regras impostas para a continuidade da sua liberdade condicional… LEIA MAIS.

+ Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Neto faz revelação íntima sobre o filho ao vivo na Band

Colaborou: Rogério Frandoloso

Mari Bridi celebra Dia Mundial do Meio Ambiente: “Tive o privilégio”

0
Mari Bridi na Amazônia – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (05), Mari Bridi usou as redes sociais para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. A atriz viajou recentemente para a Amazônia a convite de Isabelle Nogueira, que fez um evento na região.

Em seu perfil no Instagram, Mari Bridi publicou vários registros de um momento especial. “Hoje, no Dia Mundial do Meio Ambiente, eu me lembrei de um dos momentos mais especiais que já vivi. Tive o privilégio de plantar uma muda de Buriti, uma árvore nativa às margens do Rio Negro, na Amazônia. Um gesto simples, mas carregado de significado!”, escreveu na legenda.

Mari Bridi mostra bastidores cozinhando com a mãe: “Receita de família”

Ela continuou refletindo. “Enquanto colocava aquela pequena muda na terra, pensei em tudo o que ela pode se tornar: sombra, abrigo, vida. Pensei também no legado que deixamos através das nossas escolhas e no quanto a natureza precisa de cuidado, respeito e compromisso. Pensei nos meus filhos, Aurora e Valentim, e no que eu quero deixar de legado para eles”, completou.

A atriz ainda falou de esperança. “A Amazônia nos lembra todos os dias que fazemos parte de algo muito maior do que nós mesmos. Que a gente nunca perca a capacidade de cuidar, preservar e plantar árvores, esperança e futuro”, finalizou.

Os seguidores da atriz logo reagiram nos comentários. “Linda. Comecei a te seguir a partir dessa viagem. Vendo todo o seu encantamento e paixão pela nossa Amazônia”, contou uma. “Sim com certeza, Deus é encontrado na beleza das árvores plantas e em toda natureza”, afirmou outra. “Axé Mari, que a terra e o verde te devolva toda a positividades”, escreveu mais uma.

Rafael Cardoso se interna em clínica: “Acabei perdendo a luta”

Confira o post, deslize:

Tadeu Schmidt combina looks com a mulher e recebe elogios de fãs

Nesta sexta-feira (05), Tadeu Schmidt  surpreendeu os internautas ao posar ao lado da esposa, Ana Cristina Schmidt, durante uma viagem de férias. O famoso ostentou um shape trincado e divertiu os seguidores ao mostrar os looks combinando com a amada. Leia mais…

A Nobreza do Amor: Jendal arma plano sórdido e Virgínia não dorme no ponto

0
Mirinho (Nicolas Prattes) e Virginia (Theresa Fonseca) em cena ‘A Nobreza do Amor’ – Foto: Reprodução/Globo

Jendal (Lázaro Ramos) já demonstrou não ter pena de quase ninguém e isso ficará cada vez mais evidente na novela ‘A Nobreza do Amor‘. No próximo capítulo do folhetim das 18h ele seguirá dando continuidade ao seu plano sórdido.

+ Casado há 30 anos, ator da Globo revela motivo de não expor o marido

Desse modo, ele acredita que vigiando os passos de Kênia (Nicolly Fernandes) ele conseguirá chegar em outras duas pessoas: Dumi (Licínio Januário) e Akin (André Luiz Miranda). Por fim, Virgínia (Theresa Fonseca) não dormirá no ponto e colocará seu plano contra Alika/Lúcia (Duda Santos) em prática.

Resumo do capítulo de sábado (06) da novela ‘A Nobreza do Amor’:

Jendal acredita que, ao seguir Kênia, Pascoal chegará em Dumi e Akin. Tonho comenta com Caetana sobre a obsessão de Mirinho com Lúcia/Alika. Viriato sente ciúme da proteção de Belmira em relação a Carrapato. Kênia percebe que Pascoal a está seguindo e confronta Jendal. Januário descobre que Manoel beijou Ana Maria. Marta acredita no plano de Virgínia e Graça e parabeniza a filha por sua suposta cordialidade com Lúcia/Alika. Virgínia pede ajuda a Sebastião para colocar em prática seu plano contra o ateliê de Lúcia/Alika. A consulesa Margaret exige que Jendal se explique sobre a morte de Robert.

Neto faz revelação íntima sobre o filho ao vivo na Band

Craque Neto
O apresentador e ex-jogador de futebol Craque Neto, que comanda dois programas esportivos pela Band – Foto: Band

Sem papas na língua e sem medo de expor quem for, o apresentador Neto falou sobre a família no término do programa esportivo ‘Os Donos da Bola’ desta sexta-feira (05), exibido ao vivo pela Band. Indignado com algumas coisas, o ex-jogador soltou o verbo mais uma vez… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Globo tira Viver Sertanejo de Daniel do ar

0
Daniel comanda o Viver Sertanejo
Daniel comanda o Viver Sertanejo – Foto: TV Globo

A TV Globo tirou o programa ‘Viver Sertanejo‘, comandado pelo cantor Daniel, de sua programação! Neste próximo domingo, 07 de junho, a atração sertaneja não irá ao ar e o motivo? Te revelamos aqui e agora no Área VIP!

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, neste final de semana, 07 de junho, o ‘Viver Sertanejo’ será substituído pela Fórmula 1 – GP de Mônaco. Então, devido a corrida da F1 a atração do sertanejo Daniel não será exibida.

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

Veja como ficará a programação:

  • 07:50 – Globo Rural
  • 09:25 – Pré Hora – Fórmula1
  • 10:00 – Fórmula 1 – GP de Mônaco
  • 12:00 – Esporte Espetacular
  • 13:40 – Temperatura Máxima – Matrix Resurrections
  • 16:00 – Em Família Com Eliana
  • 17:35 – Domingão Com Huck
  • 20:30 – Fantástico

Viver Sertanejo com Daniel

Comandado pelo renomado cantor, no último final de semana, 31 de maio, o programa viralizou nas redes sociais ao receber vozes potentes da música sertaneja feminina, as cantoras Julya & Maryana e Kamila & Kavic.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

Nas redes, o perfil compartilhou um trecho que ganhou o coração dos telespectadores: “Domingo teve muita farra, mas também contou com momentos de muita emoção e fé. Kamila cantou Ousado Amor, uma música que traz uma mensagem linda de devoção. Vamos ouvir mais uma vez?“, publicaram.

Em seguida, mostraram mais uma canção, que também conquistou o Brasil: “Um Anjo Veio Me Falar já virou um clássico que sempre emociona. A Muierada cantou lindamente e deixou o nosso domingo ainda mais bonito. Vale a pensa demais rever, né?!

Assista abaixo os vídeos:

FAMOSA ATRIZ TENTA MATAR O EX-MARIDO!

Uma famosa atriz deu o que falar nesta semana ao invadir a casa do ex-marido e tentar matá-lo. Ele ligou para a polícia e logo foi socorrido. Estamos falando da querida atriz… LEIA MAIS!

Globo bate o martelo e muda horário da novela ‘A Nobreza do Amor’

0
A Nobreza do Amor
A Nobreza do Amor – Foto: TV Globo

A direção da TV Globo bateu o martelo e decidiu mudar o horário de exibição da novela das 18h, A Nobreza do Amor! A mudança ocorre devido ao amistoso da Seleção Brasileira, neste sábado, 06 de junho.

Deste modo, com a exibição do jogo no horário das 18h35, a novela A Nobreza do Amor foi jogada para o horário vespertino, indo ao ar na programação do canal às 17h30. Logo em seguida, será exibido o telejornal local às 18h15 e depois inicia o jogo da canarinho contra o time do Egito.

+ Morte de humorista do programa ‘Dedé e o Comando Maluco’ chocou o Brasil

Veja abaixo a programação da Globo deste sábado:

  • 15:55 – Caldeirão Com Mion
  • 17:30 – A Nobreza do Amor
  • 18:15 – Telejornal Local
  • 18:35 – Amistoso Masculino
  • 21:15 – Jornal Nacional
  • 21:50 – Quem Ama Cuida
  • 22:35 – Altas Horas

Vale lembrar que, neste sábado, 06 de junho, a novela das sete Coração Acelerado não será exibida, voltando ao ar somente na segunda-feira, 08 de junho! A trama, vale também dizer, está em sua reta final na programação da plim plim.

+ Ator James Handy, de ‘Jumanji’ e ‘Top Gun’, é assassinado aos 81 anos

BRASIL X EGITO

Em coletiva, Ancelotti falou sobre o último amistoso do Brasil: “Bom, é o último jogo para fazer testes, porque depois os testes são bem mais difíceis de fazer. Então, o Paquetá é um jogador importante pra gente, porque tem características diferentes de outros meias. Então sim, quero testá-lo e quero testar também o Igor Thiago no jogo de amanhã, para buscar outra opção“, comentou.

Acho que o sistema com os quatro na frente está bastante consolidado, quero testar outra alternativa no último teste“, finalizou.

FAMOSA ATRIZ TENTA MATAR O EX-MARIDO!

Uma famosa atriz deu o que falar nesta semana ao invadir a casa do ex-marido e tentar matá-lo. Ele ligou para a polícia e logo foi socorrido. Estamos falando da querida atriz… LEIA MAIS!

Casado há 30 anos, ator da Globo revela motivo de não expor o marido

0
Globo LGBT - Foto: Logo
Famoso ator da Globo mantem casamento às escondidas e explicou o motivo para tal atitude – Foto: Logo

Com um casamento amoroso e consolidado, Marcelo Médici abriu o jogo e conversa com a coluna GENTE, da ‘Veja’, e revelou o verdadeiro motivo de não abrir o relacionamento ao público. O ator está casado há 30 anos e mantém tudo da forma mais discreta possível.

+ Afinal, César Filho saiu do SBT Brasil? Saiba o que aconteceu

“Nunca escondi minha relação nem meu casamento. Todos os meus amigos, todas as pessoas com quem trabalho sabem do meu casamento, minha família sabe… Mas realmente não quis fazer disso uma forma de mídia, porque podia não dar certo”, afirmou o ator, que está no ar atualmente na novela ‘A Nobreza do Amor’.

Ator da Globo, Marcelo Medici no lançamento de ‘A Nobreza do Amor’ – Globo/Lucas Teixeira

“Deu 30 anos, quer dizer, já deu certo, mas nunca foi uma coisa que quis colocar na frente de tudo. Agora, é aquilo, também estou envolvendo uma outra pessoa, é uma decisão da pessoa também de se colocar, por isso não cito ele. Mas nunca tive nada a dever. A questão é que nunca quis realmente que fosse esse o foco. O que eu tenho a oferecer é o meu trabalho”, completou o ator Marcelo Médici.

Fernanda Gentil é rejeitada pela Globo

Fernanda Gentil - Foto: YouTube
A apresentadora Fernanda Gentil segue sem conseguir emplacar um novo trabalho na TV aberta após saída da TV Globo – Foto: YouTube

Com uma carreira de mais de 15 anos, Fernanda Gentil vem encontrando dificuldades para retornar a televisão. A apresentadora não conseguiu mais emplacar nenhum grande projeto após a saída da TV Globo, onde ficou entre 2009 e 2022, sendo alternando entre a apresentação e a reportagem… LEIA MAIS.

+ Aos 51 anos, Tadeu Schmidt surge sem camisa e detalhe chama muito a atenção 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Carla Diaz celebra reencontros em  filmagens de novelinha do Globoplay

0
Carla Diaz e Cristiana Oliveira – Reprodução Instagram

Com uma bagagem cheia de trabalhos na dramaturgia, Carla Diaz encara mais um desafio para viver Liz, antagonista de ‘Então é o Amor?’, próxima produção original do Globoplay,  escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Marcelo Zambelli.

Em seu perfil no Instagram, Carla Diaz celebrou o novo trabalho ao lado do elenco.  “A vida é feita de encontros que viram reencontros. Esse #dump é de uma novela que nem estreou, mas já mora aqui dentro. Que presente trabalhar com gente talentosa que transforma o dia em risada. Troca cênica que preenche a alma. Não tem como explicar! Preparados para o dia 16 que estreia “Então é Amor”?!!!”, escreveu na legenda do post.

Carla Diaz celebra o aniversário da mãe: “Você merece tudo de melhor”

Carla Diaz recebeu uma chuva de carinho nos  comentários. “Ahhh meu amor! Que delícia de foto! Tava com tantas saudades de você! Te amo!”,  afirmou Cristiana Oliveira. “Mal sabia a Arianne de 5 anos que um dia ela ia fazer uma novela com a Maria de chiquititas! Que maravilhoso esse nosso encontro Carlinha! Esse elenco foi um presente!”, comemorou Arianne Botelho. “Como é bom ver você feliz! Com certeza estamos preparados e prontos p dia 16/06 ver a estreia de “Então é Amor””,  escreveu Mara Diaz, mãe da atriz.

Confira o post, deslize:

‘Então é o Amor?’ estreia no dia d 16 de maio no Globoplay. A novelinha escrita por Gustavo Reiz é dirigida por Marcelo Zambelli e te no elenco Carla Diaz, e Arianne Botelho,  Micael Borges, Cristiana Oliveira, Wagner Santisteban e Deo Garcez.

Carla Diaz e Micael se reencontram após 15 anos de Rebelde

Na trama, Vicente (Borges) retorna para a casa da família após 20 anos morando em Londres e reencontra Rosa (Arianne), funcionária do local que é apaixonada por ele desde criança. Os dois ficam encantados um pelo outro, mas o romance enfrentará obstáculos, como a namorada do rapaz, Liz, personagem de Carla.

Em festa junina, Leandra Leal e Isabelle Drummond relembram as ‘Empreguetes’

Mãe e filha em Coração Acelerado, Leandra Leal e Isabelle Drummond relembraram os tempos de Empreguetes durante a festa junina da novela das sete nesta quarta-feira (03). Revivendo  a parceria que fizeram como protagonistas de ‘Cheias de Charme’, junto com Taís Araújo, em 2012, as atrizes subiram ao palco do arraiá ao lado da parceira de elenco, Ramille, e provaram que a coreografia tá mais do que em dia. Leia mais…