Governo faz reunião às pressas após decisão de Trump sobre o PCC

0
Lula e Janja (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Lula e Janja (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Convocação de emergência: O Palácio do Planalto reuniu ministros e autoridades nesta sexta-feira, 29, para discutir a decisão do governo Donald Trump de classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas.

Informações do Estadão. Estiveram presentes os ministros da Fazenda (Dario Durigan), da Justiça e Segurança Pública (Wellington César), o diretor-geral da Polícia Federal (Andrei Passos Rodrigues), além de assessores do Itamaraty e da Presidência. A reunião ocorreu durante a manhã e se estendeu até o início da tarde. Novos encontros devem acontecer nos ministérios envolvidos.

O governo brasileiro publicou uma nota defendendo a soberania nacional e criticando pedidos feitos por Flávio e Eduardo Bolsonaro a autoridades americanas.

Governo faz convocação de emergência

+ Lula desce a lenha em atitude deplorável da família Bolsonaro

Foram discutidos riscos para o sistema financeiro, incluindo possíveis sanções a bancos nacionais e preocupações com o sistema PIX, que já é alvo de investigação comercial nos EUA. O vice-presidente Geraldo Alckmin alertou que a medida pode prejudicar a economia sem trazer benefícios reais no combate ao crime.

O PCC e o CV se somam a outros 14 grupos latino-americanos já classificados como terroristas pelos EUA, principalmente cartéis mexicanos.

Isso é ruim para o Brasil. Pode ter consequências na área do sistema financeiro, na área da economia. Não vai resolver nada em termos de combate ao crime e pode prejudicar a economia”, sintetizou o vice-presidente dr. Gê, em São Paulo.

Geraldo Alckmin
Geraldo Alckmin – Foto: Agência Brasil/Governo

+ Lula vem à público e toma atitude chocante com Trump: “Não!”

Ator do Bolsonaro sai do Brasil às pressas e bota dublê para terminar filme

Jim Caviezel, intérprete de Jair Bolsonaro no filme Dark Horse, deixou o Brasil antes do fim das filmagens por medo de invasões e insegurança. Ele foi substituído por dublês em cenas finais… Leia Mais!

Após se reaproximar de Virginia, Ana Castela surpreende com suposta indireta para Zé Felipe em clipe

0
Ana Castela/Zé Felipe, Virginia e Maria Alice (Fonte: Redes Sociais)
Ana Castela/Zé Felipe, Virginia e Maria Alice (Fonte: Redes Sociais)

A cantora Ana Castela intrigou a web nesta sexta-feira, 29, após lançar seu novo clipe. Internautas interpretaram o lançamento como uma indireta para Zé Felipe, justamente após a reaproximação do cantor com Virginia Fonseca.

O novo clipe da Boiadeira, “É Que Eu Não Te Esqueci”, virou assunto após uma frase aparecer logo nos primeiros segundos do vídeo: “Já virei a página. Então, fica bem, que eu tô muito bem aqui. Beijo, tchau”, afirma Ana, encerrando uma ligação no videoclipe. O momento logo repercutiu por ser a mesma frase usada por Vini Jr. para anunciar o término com Virginia, e que depois foi usada por Zé Felipe com a influenciadora em tom de brincadeira.

+Santos divulga nota a imprensa sobre situação médica de Neymar após lesão

CONFIRA O VIDEOCLIPE:

Nos comentários, muitos seguidores passaram a relacionar imediatamente o trecho do clipe ao casal: “Esse ‘então fica bem’ no começo foi ótimo”, comentou uma internauta. “Essa Ana é fogo… Fica bem”, brincou outra seguidora.

O namoro entre Zé Felipe e Ana Castela terminou em dezembro de 2025, após cerca de dois meses de relacionamento. Ambos anunciaram a separação de forma amigável, afirmando que a decisão ocorreu sem brigas e que o sentimento de carinho e respeito continuou entre eles.

+Lore Improta desabafa sobre primeira noite de puerpério com Levi: “Não é fácil”

Reaproximação de Virginia e Zé Felipe:

A reaproximação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe aconteceu publicamente em 25 de maio de 2026, durante a luxuosa festa de aniversário de 5 anos da filha mais velha do ex-casal, Maria Alice. Divorciados desde maio de 2025, os dois chamaram a atenção do público e da mídia pela forte sintonia demonstrada no evento, gerando intensos boatos sobre uma possível reconciliação.

VIRGINIA ANUNCIA NOVA SEPARAÇÃO DE SEUS FILHO COM A ESCOLA 

A influenciadora Virginia Fonseca veio as suas redes sociais para falar que seus filhos não vão…LEIA MAIS!

Lula bota o dedo na ferida e desce a lenha em atitude deplorável da família Bolsonaro: “Traidores!”

0
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo (PT SP), botou o dedo na ferida nesta tarde de sexta, 29 de maio, e desceu a lenha em atitude que definiu como “deplorável” da família Bolsonaro.

Lula faz uma crítica direta à família Bolsonaro. Ele afirma que integrantes da famiglia viajaram aos Estados Unidos para defender a ideia de uma intervenção estrangeira nos assuntos internos do Brasil, algo que ele classifica como atitude de “falsos patriotas”.

+ Papa Leão XIV surge com Ferrari e ganha presente

Lula coloca a família Bolsonaro como exemplo de quem estaria tentando enfraquecer a soberania nacional ao buscar apoio externo, enquanto o governo atual reforça que o combate ao crime organizado é uma responsabilidade exclusiva do Estado brasileiro, e os chama de “traidores” sem citar nomes.

Lula quebra o silêncio

“A segurança da nossa população é importante demais para ser manipulada politicamente por traidores que tentam confundir esses conceitos. Por falsos patriotas, envolvidos com o crime organizado, que pedem a autoridades estrangeiras a interferência em assuntos brasileiros“, declarou Lula.

Flávio Bolsonaro, Lula e Donald Trump
Flávio Bolsonaro, Lula e Donald Trump. (Fotos: Divulgação/ Agência Senado/Agência Brasil/Reprodução GloboNes/Montagem Área VIP)

+ Ana Paula vai aos prantos ao lembrar do pai em briga com Huck

“É deplorável que mais uma vez integrantes da família Bolsonaro viajem aos Estados Unidos para defender intervenção estrangeira no Brasil, como já fizeram no tarifaço, que causou tantos danos ao nosso país“, detonou.

O governo diferenciou o crime organizado interno do terrorismo internacional, destacando que o objetivo das facções é lucro com drogas e armas.

Lula vem à público e toma atitude chocante com Trump: “Não aceitaremos!”

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de vir à público nas redes sociais se manifestar sobre decisão de Trump e Flávio Bolsonaro sobre o Brasil, nesta tarde de sexta, e declarou guerra… Leia Mais!

Após ausência na escola, Virginia admite mais faltas escolares dos filhos: “vão ta lá comigo”

0
José Leonardo, Virgínia, Maria Flor e Maria Alice
José Leonardo, Virgínia, Maria Flor e Maria Alice. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Virginia Fonseca veio, durante uma entrevista nesta quinta-feira, 28, falar um pouco sobre a rotina dos filhos durante a Copa do Mundo. Com Virginia sendo repórter e estando nos Estados Unidos para cobrir a Copa, ela foi questionada sobre como ficariam seus três filhos, e logo a empresária admitiu que eles irão com ela:

“E os filhos, como é que vai fazer?”, questionou a entrevistadora. “Vão para lá também. Não vão para o jogo, mas vão estar lá comigo”, afirmou a dona da WePink à equipe do Leo Dias.

+Santos divulga nota a imprensa sobre situação médica de Neymar após lesão

CONFIRA:

Nos comentários, a web falou sobre a decisão de Virginia: “A Copa é em época de férias, não tem nem motivo a proibição!”, comentou um. “Ninguém pergunta isso pros filhos dos jogadores, né? Vários acompanham campeonatos fora do país e estudam a distância. A realidade deles é totalmente diferente da nossa, gente”, pontuou outro. “Zé deve ir junto, hein! Não vai ficar todo esse tempo sem ver as crianças”, disse um terceiro.

Ausência das crianças na escola:

+Filha de Carlos Alberto de Nobrega é pedida em casamento e momento nos EUA surpreende

A rotina escolar das crianças ganhou grande repercussão e até intervenção das autoridades devido às ausências frequentes e ao estilo de vida da família, marcado por viagens constantes.

O Conselho Tutelar notificou a instituição de ensino das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe para apurar a frequência escolar das crianças. A medida ocorreu após denúncias e um levantamento apontar que Maria Alice e Maria Flor compareceram à escola por apenas cerca de 12 dias no início do ano letivo de 2026, devido às constantes viagens da família.

LORE IMPROTA MOSTRA DIFICULDADES COM O SEGUNDO FILHO

A influenciadora Lore Improta veio as suas redes sociais mostrar as dificuldades que está vivendo com…LEIA MAIS!

Lula vem à público e se rebela contra Trump: “Não aceitaremos!”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de vir à público nas redes sociais se manifestar sobre decisão de Trump e Flávio Bolsonaro sobre o Brasil, nesta tarde de sexta, 29 de maio.

Em nota oficial, Lula disse que o país combate facções criminosas como PCC e Comando Vermelho. Afirma que essas organizações buscam lucro com tráfico de drogas e armas, e não devem ser confundidas com terrorismo internacional. Ele disse que a segurança da população é prioridade e não deve ser manipulada politicamente.

+ Papa Leão XIV surge com Ferrari e ganha presente

Há críticas a “falsos patriotas” que pedem intervenção estrangeira e menção a integrantes da família Bolsonaro que teriam defendido isso nos EUA.

“O Brasil é uma nação soberana que tem travado combate permanente contra o Primeiro Comando da Capital (PCC), o Comando Vermelho (CV) e as demais facções e milícias que praticam o terrorismo nos territórios em que vivem milhões de famílias. Enfrentar essas organizações criminosas com firmeza é, e continuará sendo, prioridade do Estado brasileiro”, disse o presidente.

O terror causado por essas organizações em comunidades busca obter lucro através do crime, especialmente pelo tráfico de drogas e armas, e não pode ser confundido com o tipo de ação por motivos ideológicos, políticos e religiosos do terrorismo internacional“, prosseguiu ele.

Não aceitaremos o uso de medidas arbitrárias vindas do estrangeiro como pretexto para atacar a nossa soberania e a nossa economia”.

Flávio Bolsonaro e Donald Trump
Flávio Bolsonaro e Donald Trump. (Foto: Reprodução/X)

+ Ana Paula vai aos prantos ao lembrar do pai em briga com Huck

Confira a nota completa de Lula abaixo.

Nos comentários, há muitos comentários apoiando Lula e defendendo a soberania nacional. Também chamadas por mais ação da Polícia Federal e elogios ao governo. Alguns comentários críticos e irônicos também aparecem, como associando Lula ao PCC. A postagem recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários em poucos minutos.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Cacique do Brasil: Lula cria primeira universidade indígena da história

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anuncia a criação da Universidade Federal Indígena (Unind) e a Universidade Federal do Esporte (UFEsporte) Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anuncia a criação da Universidade Federal Indígena (Unind) e a Universidade Federal do Esporte (UFEsporte) Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Em 28 de maio de 2026, Lula sancionou o Projeto de Lei nº 6.132/2025, criando a Universidade Federal Indígena (UNIND), a primeira do tipo no país, consolidando-se como o cacique do Brasil.

A sede será em Brasília, na antiga Universidade dos Correios, com capacidade para 2.800 alunos e 366 docentes. A iniciativa é apresentada como reparação histórica e reconhecimento dos saberes ancestrais dos povos originários, além de fortalecer a agenda indigenista do governo.

+ Papa Leão XIV surge com Ferrari e ganha presente

O ato ocorreu no Palácio do Planalto, com presença de lideranças indígenas, parlamentares e ministros, marcando uma conquista histórica do movimento indígena. A UNIND começará com dez cursos nas áreas de formação de professores, saúde coletiva e indígena, e gestão territorial e ambiental.

Lula cria universidade

O projeto foi construído com ampla escuta, incluindo mais de 20 seminários regionais com professores, estudantes e lideranças indígenas, garantindo que reflita demandas reais das comunidades.

+ Ana Paula vai aos prantos ao lembrar do pai em briga com Huck

Lideranças como Luiz Eloy Terena e Sônia Guajajara destacaram que a universidade representa a valorização dos saberes tradicionais, línguas ancestrais e a consolidação da autoridade epistemológica indígena. Há planos de expansão com novos campi em diferentes regiões do Brasil.

Não podemos prescindir do conhecimento que os povos indígenas têm a oferecer. Por isso, é motivo de orgulho para todo o país a sanção da lei que cria a Universidade Indígena, a primeira do Brasil”, disparou Lula.

Flávio Bolsonaro entrega verdade sobre Lula ao Brasil: “Tá com o diabo”

O senador pelo PL RJ (Partido Liberal pelo estado do Rio de Janeiro) Flávio Nantes Bolsonaro surpreendeu hoje ao entregar ao Brasil que o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (Partido dos Trabalhadores), sofre com uma possessão demoníaca… Leia Mais!

Lore Improta desabafa sobre primeira noite de puerpério com Levi: “Não é fácil”

0
Lorena Improta (Fonte: Redes Sociais)
Lorena Improta (Fonte: Redes Sociais)

A influenciadora Lore Improta veio em suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para contar como estão sendo suas noites após o puerpério. Nos seus stories do Instagram, a dançarina apareceu às 3h47 da manhã contando um pouco da primeira noite com o pequeno Levi:

“Mais uma madruga pra conta. Ainda sem pregar os olhos… nesse início é assim mesmo, mamães. Não desistam”. Logo depois, pela manhã, Lore apareceu de novo e mandou um recado para as mães que estão passando pela mesma coisa: “Ainda por aqui, mamães. Noite e madrugada intensas por aqui. Chegamos no turno da manhã. Quando achar que tá difícil ou que não vai conseguir, lembre-se que seu bb está nos seus braços da maneira que sonhou. Essa fase passa rápido. Mas sei que não é fácil. Estamos juntas”, finalizou.

+Filhas de Virginia competem entrem si e assunto dá o que falar na web

CONFIRA:

Nos comentários, algumas mamães se identificaram com Lore: “Fase difícil sim, mas dá tanta saudade. Parece que depois que passa, a memória da dificuldade acaba e só resta saudade”, comentou uma. “Eu descarto a possibilidade de ter outro filho só por conta do puerpério. Não quero passar por isso nunca mais”, pontuou outra. “Passei pelo mesmo essa noite kkkk mas compensa!! No final sempre compensa”, disse uma terceira.

Nascimento de Levi:

+Filha de Carlos Alberto de Nobrega é pedida em casamento e momento nos EUA surpreende

Levi, o segundo filho da dançarina Lore Improta e do cantor Léo Santana, nasceu no dia 26 de maio de 2026, às 8h20, em Salvador, Bahia. O bebê veio ao mundo com 3 kg e 50 cm, exatamente no mesmo dia e quase no mesmo horário em que a irmã mais velha, Liz, nasceu.

SANTOS ATUALIZA SOBRE NEYMAR E INTRIGA WEB

O Santos veio dar uma nota a imprensa revelando como está Neymar após lesão, eles contam…LEIA MAIS!

Previu? “Profecia” de Raul Seixas volta à tona após atitude de Flávio Bolsonaro

0
Raul Seixas
Raul Seixas – Foto: TV Globo

Após atitudes de Flávio Bolsonaro que levaram o governo estadunidense a classificar PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas, uma “profecia” do compositor Raul Seixas voltou à tona e teria previsto a atitude do senador.

Isso porque na música “Aluga-se”, composta por Raul em parceria com Cláudio Roberto, a letra debocha da ditadura e critica a corrupção, propondo a solução irônica de “alugar” o Brasil. Raul cantava sobre “entregar o Brasil”, denunciando a submissão da soberania nacional a interesses externos.

+ Papa Leão XIV surge com Ferrari e ganha presente

Ao classificar PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas, os EUA criam justificativa para intervir em território brasileiro, inclusive militarmente, como informa o Blog do Rovai.

Previsão de Raul Seixas viraliza

Essa narrativa pode afastar investimentos e impor barreiras às empresas brasileiras, reforçando a dependência do país em relação a potências estrangeiras. Rovai comenta que “um cabo americano mandará mais que um general brasileiro”, mostrando como a medida abre espaço para ingerência externa.

+ Ana Paula vai aos prantos ao lembrar do pai em briga com Huck

As posições do senador são interpretadas como alinhadas a essa lógica de submissão, daí a ideia de que Raul “previu” suas ações.

A classificação vai muito além da segurança pública e tem implicações geopolíticas, econômicas e diplomáticas para o Brasil. Grupos terroristas têm objetivos políticos ou ideológicos, enquanto PCC e CV são voltados ao lucro, sem intenção de tomar o poder ou impor ideologias.

Flávio Bolsonaro – Lula Marques/Agência Brasil

Contudo, essa classificação segue uma estratégia usada pelos EUA em outros países da América Latina, permitindo ampliar sanções e operações extraterritoriais.

A medida pode trazer possíveis prejuízos econômicos ao Brasil, como queda de investimentos estrangeiros e aumento de exigências de compliance para empresas brasileiras. A medida também abre espaço para que os EUA aleguem legitimidade para agir dentro do Brasil contra essas organizações, inclusive com operações militares.

Michelle Bolsonaro toma atitude chocante com Moraes durante evento

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e esposa do 38° Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, tomou uma atitude chocante com o ministro Alexandre de Moraes na noite de ontem… Leia Mais!

Damares Alves desabafa após escândalo de Flávio Bolsonaro e Vorcaro: “Arrasada”

0
Senadora Damares Alves (Republicanos-DF) se emociona. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Senadora Damares Alves (Republicanos-DF) se emociona.
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A divulgação dos áudios envolvendo Flávio Bolsonaro e Daniel Vorcaro deixou a senadora da República Damares Alves, do Republicanos DF (Distrito Federal), arrasada.

Mesmo em tratamento de câncer, a pastora segue firme em seus trabalhos no Senado Federal. A beldade afirmou sentir-se “traída” após a divulgação de um áudio em que Flávio Bolsonaro pede recursos ao empresário Daniel Vorcaro para financiar um filme biográfico sobre Jair Bolsonaro, segundo informações de Bela Megale no jornal O Globo.

+ Vencedora do BBB26, Ana Paula Renault vai aos prantos ao lembrar do pai Geraldo Renault em briga com Luciano Huck

O áudio mostra Flávio solicitando financiamento, o que gerou forte crise interna na direita e desgaste político em torno de sua possível candidatura presidencial.

Damares Alves fica arrasada após áudios de Flávio Bolsonaro

Além de Damares Alves, outros aliados parlamentares classificaram a situação como um “caixão pesado” e relataram sentimentos de “traição” e “extrema tristeza”.

O senador Hamilton Mourão, vice-presidente de Bolsonaro, avaliou que a escolha de Flávio como candidato foi um “erro grave”. Outros senadores da direita, como Eduardo Girão e Styvenson Valentim, também demonstraram desconforto.

+ Novo escândalo do senador Flávio Bolsonaro do PL com dívida de R$48 milhões em impostos ao Governo Federal

Para tentar reduzir os danos, Flávio viajou aos EUA e se encontrou com Donald Trump. Após a reunião, o governo norte-americano anunciou a classificação das facções Comando Vermelho e PCC como organizações terroristas.

+ Papa Leão XIV choca ao surgir com Ferrari e ganha presente impressionante

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Novo escândalo na campanha de Flávio Bolsonaro com dívida de R$48 milhões em impostos

0
Flavio Bolsonaro
Flavio Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Um novo escândalo surge na campanha do Senador da República Flávio Nantes Bolsonaro, do PL (Partido Liberal), em busca da Presidência da República Federativa do Brasil, com dívida de R$ 48 milhões em impostos.

Eduardo Fischer foi apresentado como consultor estratégico de comunicação da pré-campanha presidencial de Flávio Bolsonaro, o que gerou desgaste político imediato. Isso porque empresas ligadas a Fischer (Fischer América S.A. e Totalcom) devem à União pelo menos R$ 48 milhões em tributos, segundo dados da Receita Federal coletados pelo UOL.

+Papa Leão XIV sobe o tom e cita Gandalf, o Branco

Ele responde a 55 ações que somam cerca de R$ 72,5 milhões, podendo elevar sua dívida total para aproximadamente R$ 160 milhões com correções e juros. Mais de cem ex-funcionários moveram ações contra Fischer por falta de pagamento de salários e verbas rescisórias após a quebra de suas empresas em 2018.

Eduardo Fischer (Foto: Divulgação)
Eduardo Fischer (Foto: Divulgação)

Campanha de Flávio Bolsonaro surge em nova confusão vultosa

A Modal Participações cobra uma dívida de R$ 114 milhões e pediu bloqueio de eventuais pagamentos do PL a Fischer. A agência Pró Brasil Propaganda cobra judicialmente R$ 22,6 milhões e recebeu “com grande surpresa” a notícia do retorno de Fischer ao marketing político.

+ De Raul Seixas à Paraíba: todas vezes que Ed Motta pediu perdão

O advogado de Eduardo Fischer afirma que os processos são de natureza empresarial e privada, em discussão no Judiciário. Fischer já foi sócio de Roberto Justus, destacou-se em campanhas publicitárias de cerveja e atuou na comunicação da candidatura presidencial de Álvaro Dias em 2018.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Arrascaeta, do Flamengo, menospreza o Brasil e aponta favoritos à Copa do Mundo

0
Arrascaeta
Arrascaeta – Foto: Flamengo

O craque Giorgian de Arrascaeta acredita que França, Espanha e Argentina são as principais favoritas ao título da Copa do Mundo, menosprezando a presença do Brasil. O camisa 10 do Flamengo e da seleção do Uruguai também comentou seu estilo de jogo, a rivalidade com o Palmeiras e o desempenho individual sob o comando de Filipe Luís em 2025.

Em entrevista, Arrascaeta afirmou: “Eu acredito que França, Espanha e Argentina são as três mais fortes“, disparou o meia, em entrevista ao ‘Sofascore’. Ao comentar suas características dentro de campo, Arrascaeta afirmou que possui um estilo mais próximo ao da Seleção Brasileira do que ao modelo tradicionalmente associado ao futebol uruguaio.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Não é brincadeira (ter estilo mais parecido com a Seleção Brasileira do que com a uruguaia). São as minhas características. Quem entende de futebol sabe disso. Sou um cara de jogo associado, não tão intenso. Mas a gente tem que saber a forma que o treinador quer jogar, o que pede de você. Aqui no Flamengo tive diferentes treinadores também“, avaliou o jogador.

O uruguaio também comentou a disputa frequente entre Flamengo e Palmeiras nas principais competições do futebol brasileiro desde 2019.

Desde 2019, Flamengo e Palmeiras são os times que mais brigam por títulos. Sempre estão em finais, brigando no Brasileiro. Isso é bom para os dois. A dificuldade aumenta, se cria uma rivalidade bonita, que não precisa passar disso. A gente sabe da responsabilidade. Sempre estamos cabeça a cabeça com o Palmeiras, brigando por títulos“, disse.

Arrascaeta no Flamengo

No final do papo, o jogador creditou parte de seu desempenho na temporada de 2025 ao trabalho de Filipe Luís, que buscava deixá-lo mais próximo do gol dentro do modelo de jogo da equipe. Ao todo, foram 25 gols e 19 assistências do camisa 10.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

Sim, obviamente (Filipe Luís colaborou para ano de números impressionantes). Fili é um cara que me conhecia muito bem dentro de campo e também fora, a gente tem uma relação muito boa. Ele tentava me deixar o mais confortável possível dentro de campo, perto do gol. E depois temos que ter a consciência e responsabilidade de fazer o plano de jogo que o treinador quer. Foi um ano em que jogamos muito, o elenco todo, e conquistamos coisas importantes. Ele tinha esse senso de me deixar mais livre perto do gol. E temos que saber da responsabilidade para executar o papel com gols, assistências e vitórias“, destacou.

JOVEM ATOR DA GLOBO ASSUME QUE É GAY!

Muitos artistas vem revelando para os fãs quem realmente são e suas opções sexuais. Um deles, jovem ator e galã de novelas da Globo, contou que decidiu revelar para o Brasil inteiro que é gay… LEIA MAIS!

Patrícia Poeta diz viver fase especial no Encontro e confirma renovação com a Globo

0
Patricia Poeta
Patricia Poeta (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Poeta confirmou estar vivendo um dos momentos mais felizes de sua carreira após renovar seu contrato com a TV Globo. A estrela das manhãs abriu o coração em entrevista na noite desta quinta-feira, 28 de maio, durante um evento em São Paulo.

Em conversa com a equipe do ‘Portal Leo Dias’, Patrícia Poeta contou: “Eu sou muito feliz com o que eu faço. Eu me considero uma pessoa muito feliz, desde que eu comecei no jornalismo, na verdade, e tem quase três décadas. Mas os meus ciclos todos, eu curti muito. E esse do ‘Encontro’ está sendo muito especial pra mim”, disse ela.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Poeta ainda falou sobre a nova fase profissional à frente do programa matinal da Globo e destacou que se sente realizada com o trabalho que vem desenvolvendo. De acordo com Patrícia, a experiência acumulada ao longo dos anos tem contribuído para que ela aproveite ainda mais a atual etapa da carreira.

A jornalista destacou que vive um período de amadurecimento sem perder a disposição para novos desafios. “Já tenho um amadurecimento de vida. Eu brinco… Eu lembro quando a minha mãe ia fazer meio século de história e agora sou eu! Então acho que a gente tem esse amadurecimento, ao mesmo tempo a gente tem uma energia muito grande, a gente faz cada vez mais coisas, então a gente tá sempre cheio de energia”, declarou.

Conexão com o convidado

Poeta ainda citou que procura saber detalhes sobre cada entrevistado do Encontro e explicou: “Quando o meu entrevistado senta, pode ser um cantor, um ator, quem for, eu chego mais pertinho, porque eu gosto. Eu acho que essa coisa realmente de tête-à-tête, do olho no olho, de você conversar com a pessoa, de você ficar ouvindo, eu presto mais atenção também. Eu acho que deixa a conversa melhor”, disse ela.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA!

O Brasil chorou a morte de uma de suas mais belas atrizes. A artista morreu aos 53 anos de idade. Ela foi diagnosticada com câncer no ovário e se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e do útero… LEIA MAIS!

Jesse Lingard deixa o Corinthians e clube emite nota oficial

0
Jogador Jesse Lingard - Foto: Corinthians
Jogador Jesse Lingard – Foto: Corinthians

O jogador Jesse Lingard deixou o Sport Club Corinthians Paulista e o Timão emitiu um comunicado às pressas, nesta última quinta-feira, 28 de maio, explicando o motivo da saída do craque inglês do clube. Mas, calma! Sua saída é temporário e só afetará o Timão nos próximos jogos.

De acordo com o Corinthians, Jesse precisou deixar o clube devido a imprevistos familiares na Inglaterra, precisando viajar com urgência. O clube, no entanto, não entrou em detalhes sobre quais seriam essas urgências familiares, mas confirmou que liberou o jogador dos próximos jogos do time, mesmo ele sendo uma peça fundamental e decisiva.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

O atacante Jesse Lingard foi autorizado pela diretoria de futebol e pelo técnico Fernando Diniz para viajar à Inglaterra, nesta quinta (28/05), para cuidar de assuntos familiares. O atleta será liberado do jogo diante do Grêmio, no próximo sábado (30/05), pelo Campeonato Brasileiro“, confirmou o clube em nota oficial.

MANDOS DE CAMPO DA COPA DO BRASIL DEFINIDOS!

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu os jogos da Copa do Brasil e nas oitavas, o Timão enfrentará o Internacional, time de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

Jogo de ida será no Beira Rio enquanto o jogo de volta será na Neo Química Arena. Caso nada mude até lá, os confrontos contra o Internacional estão previstos para os dias 1 e 2 de agosto (ida) e 5 e 6 do mesmo mês (volta). Em breve, a CBF divulgará mais detalhes sobre os jogos.

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA!

O Brasil chorou a morte de uma de suas mais belas atrizes. A artista morreu aos 53 anos de idade. Ela foi diagnosticada com câncer no ovário e se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e do útero… LEIA MAIS!

Moro reage à ação dos EUA e diz que Lula é “pró-crime”

0
Sérgio Moro e Lula
Sérgio Moro e Lula. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Ricardo Stuckert/Montagem Área VIP)

O senador Sérgio Moro utilizou as redes sociais nesta última quinta-feira (28/05), para comentar a decisão do governo dos Estados Unidos. Este classificou o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV) como organizações terroristas estrangeiras. Em suma, a medida foi anunciada pelo Departamento de Estado norte-americano dentro de uma estratégia de reforço no combate ao crime organizado internacional.

Moro comenta decisão dos EUA, alfineta Lula e elogia Flávio Bolsonaro

Em publicação no antigo “X”, Moro destacou o papel do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) nas articulações realizadas com autoridades norte-americanas sobre o tema. De acordo com ele, houve avanço nas tratativas envolvendo a pauta de segurança. Na mesma postagem, o ex-juiz também fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao comentar o contraste entre as iniciativas diplomáticas. “Diplomacia de Flavio Bolsonaro rendeu mais do que o lobby pró-crime do Lula.“, disparou.

Veja:

Movimentação política nos EUA envolve família Bolsonaro

Anteriormente, nos bastidores, aliados da família Bolsonaro vinham intensificando agendas em Washington para defender o enquadramento das facções nessa classificação internacional. Entre essas articulações, Flávio Bolsonaro participou de reuniões com representantes ligados ao governo do presidente norte-americano Donald Trump para tratar do assunto. Conforme o pré-candidato ao Planalto, não houve uma resposta definitiva no encontro com o republicano, mas a proposta teria sido levada para avaliação.

Agora, a nova classificação pode abrir espaço para mecanismos mais amplos de cooperação internacional, além de facilitar sanções financeiras e o compartilhamento de informações entre agências de segurança de diferentes países.

Flávio Bolsonaro diz que Lula é a favor do Comando Vermelho e do PCC

Ontem, Flávio disse que o cenário atual demonstra fragilidades na segurança pública do país. Além disso, ele também fez críticas à condução do governo federal em relação ao tema e disse que conseguiu fazer muito mais pelo povo brasileiro do que o atual presidente de República… LEIA MAIS!

Repórter da Band é agredida ao vivo e vai às lágrimas

0
Repórter Jéssica Aquino - Foto: Band/TV Arapuan
Repórter Jéssica Aquino – Foto: Band/TV Arapuan

A jornalista Jéssica Aquino foi pega de surpresa por um morador de rua enquanto realizava uma reportagem ao vivo para a TV Arapuan, afiliada da Band. De forma surpresa, ela acabou sendo agredida na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, durante sua entrada ao vivo no programa ‘Tribuna Livre’.

O momento da agressão aconteceu enquanto ela estava no Mercado Central, no Centro de João Pessoa. A jornalista havia sido chamada pelo apresentador Bruno Pereira para falar sobre a venda de milho no período junino quando foi surpreendida por um morador de rua ainda não identificado pelas autoridades.

+ Morre o cantor Pedro Ortaça, ícone da música brasileira, aos 83 anos

Durante a transmissão, Jéssica sofreu empurrões e tapas. Abalada, a repórter começou a chorar e a participação precisou ser interrompida pela emissora. “O que é isso? O que é isso minha gente“, disse o apresentador. “Está tudo bem com ela lá? Ao vivo a nossa repórter sendo agredida“, contou em seguida.

Gente preciso interromper e pedi a atenção pra ver se tá tudo bem. É uma pessoa desiquilibrada, com uma atitude totalmente covarde“, acrescentou Bruno, pedido que sua equipe prestasse apoio a Jéssica. Ainda ao vivo, o cinegrafista assumiu o microfone e confirmou: “Bruno ela não tem condições mais, ela está chorando aqui“, contou ele. Jéssica ainda não se pronunciou sobre a agressão sofrida!

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Veja abaixo as imagens:

MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA!

O Brasil chorou a morte de uma de suas mais belas atrizes. A artista morreu aos 53 anos de idade. Ela foi diagnosticada com câncer no ovário e se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e do útero… LEIA MAIS!

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

Ana Paula vai aos prantos ao lembrar do pai em briga com Luciano Huck

0
Ana Paula Renault e Luciano Huck
Ana Paula Renault e Luciano Huck – Foto: Instagram

Durante uma discussão sobre o Bolsa Família com Luciano Huck, Ana Paula Renault se emocionou ao lembrar do pai, Gerardo Renault, que faleceu enquanto ela estava no BBB.

Ela contou que ele costumava separar recortes de jornais para que ela e amigos se informassem, e foi ele quem lhe mostrou dados sobre o programa social. Ana Paula rebateu declarações de Huck, que havia chamado o Bolsa Família de “ineficiente” e sugerido que o programa gerava acomodação.

Eu não tô aguentando, porque é o seguinte: quem me mostrou essa pesquisa, que os filhos do Bolsa Família não dependem do Bolsa Família, foi meu pai. O que vai ser de mim, gente?”, declarou ela, chorando.

Pai de Ana Paula Renault era muito fofo

“Eu chegava lá, estava um tanto recorte de jornal pra eu ler, ficar sabendo, pra eu me inteirar… Ele era essa pessoa. Ah, e outra, ele não fazia recorte de jornal só pra mim, não. Dava recorte de jornal para todo mundo, para minhas amigas, para todo mundo que ele lembrava, sabe?”, disse.

+ Papa Leão XIV sobe o tom e cita Gandalf, o Branco

De acordo com Ana, o pai citava o nome dos amigos para quem ela devia entregar o recorte do periódico. “Ele recortava e falava: ‘Ana, entrega pra fulano. Põe o nome aqui, quando ele chegar, quando ele vier aqui em casa, você entrega’. É isso, gente. Eu quero ser essa pessoa”, finalizou.

Gerardo e Ana Paula Renault
Gerardo e Ana Paula Renault – Foto: Instagram

Ela argumentou que os dados mostram o contrário: mais de 60% dos beneficiários deixaram o programa em dez anos, e entre jovens esse número passa de 70%. Para Ana Paula, o programa não é um “prêmio por pobreza”, mas uma ponte que garante condições mínimas para que famílias possam se reorganizar, manter crianças na escola e ter acesso a saúde. Ela destacou que criticar o programa como gerador de dependência é ignorar evidências e a realidade brasileira.

+ De Raul Seixas à Paraíba: todas vezes que Ed Motta pediu perdão

Após a repercussão, Huck afirmou que suas falas foram tiradas de contexto. Ele disse ser favorável a políticas de proteção social, mas defendeu que elas sejam aperfeiçoadas com uso de tecnologia e dados, para maior eficiência e para garantir autonomia futura às famílias.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Flávio Bolsonaro diz que Lula “foi de joelhos atrás de Trump”

0
Flávio Bolsonaro, Donald Trump e Lula
Flávio Bolsonaro, Donald Trump e Lula. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Ricardo Stuckert, PR/Montagem Área VIP)

Na noite dessa última quinta-feira (28/05), o senador Flávio Bolsonaro (PL) comentou a decisão dos Estados Unidos sobre as facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). Isso porque o governo norte-americano classificou os grupos como organizações terroristas estrangeiras. Em suma, a medida faz parte de uma estratégia de Donald Trump para ampliar o combate ao crime organizado internacional.

Flávio Bolsonaro comenta medida dos EUA e detona governo Lula

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar, que é pré-candidato à Presidência, afirmou que o tema envolve diretamente a atuação do Estado brasileiro no enfrentamento às facções. De acordo com Flávio, o cenário atual demonstra fragilidades na segurança pública do país. Além disso, ele também fez críticas à condução do governo federal em relação ao tema e disse que conseguiu fazer muito mais pelo povo brasileiro do que o atual presidente de República.

Em uma viagem como pré-candidato, nós fizemos mais pelos brasileiros do que o PT e Lula em seus 17 anos de mandato. Enquanto Lula foi de joelhos atrás de Trump, fazer lobby a favor de CV e PCC, eu fui trabalhar para que eles fossem tratados como terroristas, que é o que eles são.“, disse logo a princípio.

++ Flávio Bolsonaro admite visita a Vorcaro e Sérgio Moro fica chocado; assista aqui!

Senador chama atenção ao declarar “guerra ao crime organizado”

Na sequência, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que parte da população vive em áreas sob influência de grupos criminosos: “Um, em cada quatro brasileiros, moram em áreas dominadas por esses narco-terroristas. Ou seja, não possuem soberania, nem dentro das suas próprias casas. Um governo que não tem controle sobre seu próprio território, que não controla nem as cadeias, é porque é conivente com o crime organizado.“, acrescentou.

Em seguida, Flávio também agradeceu à decisão do governo dos Estados Unidos, citando o presidente norte-americano Donald Trump e o secretário de Estado Marco Rubio pela medida adotada. “Agradeço por atenderem rapidamente o meu pedido em nome do povo brasileiro. Agora é com a gente aqui no Brasil. E a partir de 2027, nós vamos libertar você, porque você merece ser livre desse governo paralelo, violento e covarde.“, declarou por fim.

Assista:

Ator de filme sobre Bolsonaro segue Lula e páginas de esquerda

No últimos dias, José Trassi, escalado para “Dark Horse” (filme sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)), viralizou nas redes sociais. Isso porque, o ator segue, no Instagram contas ligadas a figuras políticas de esquerda como Lula e… LEIA MAIS!

Estrela da TV Globo perde luta para o câncer aos 53 anos

0
Globo luto (Imagem/Montagem/Área Vip)

O Brasil chorou a morte de uma de suas mais belas atrizes. A artista morreu aos 53 anos de idade. No ano de 2010, ela foi diagnosticada com câncer no ovário e se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e do útero. Em seguida, iniciou quimioterapia para tratamento da doença, mas depois de anos tratando a enfermidade, ela veio à óbito.

Estamos falando de Márcia Cabrita! A atriz faleceu em 10 de novembro de 2017. Em nota oficial divulgada à época, o hospital Quinta D’Or, onde Márcia estava internada, lamentou: “O D’Or lamenta e confirma o óbito da paciente Márcia Martins Alves por câncer avançado“, dizia o comunicado.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

O velório aconteceu no cemitério Parque da Colina, em Niterói, onde ela foi enterrada logo em seguida.

Carreira na TV

O último trabalho da atriz foi na novela ‘Novo Mundo’, exibida pela TV Globo na faixa das 18h entre março e setembro de 2017. Ela interpretava a personagem Narcisa. Seu papel mais conhecido foi no humorístico ‘Sai de baixo’, também da Globo.

Ela participou do programa entre 1997 e 2000, no papel da empregada Neide Aparecida. Em maio daquele ano, o programa voltou a ser exibido nas tardes de sábado, na ‘Sessão Comédia’, logo após o ‘Jornal Hoje’, indicando uma homenagem aos artistas.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

Márcia estreou na TV na minissérie ‘As noivas de Copacabana’ (1992). Dentre as novelas nas quais atuou, estão ‘Desejos de mulher’ (2002), ‘Sete pecados’ (2007), ‘Beleza pura’ (2008) e ‘Morde & Assopra’ (2011). Ela também fez participações na série ‘Brava gente’ (2000), no ‘Sítio do picapau amarelo’ (2003) e nos humorístico ‘Sob nova direção’, ‘A grande família’ e ‘Pé na cova’.

Marcia Cabrita (Globo/Mauricio Fidalgo)
Marcia Cabrita (Globo/Mauricio Fidalgo)

PF TEME MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO!

MEDO! A Policia Federal avalia proteção excepcional ao senador Flávio Bolsonaro (PL) após os Estados Unidos tornar o CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) como grupos terroristas…. LEIA MAIS!

Papa Leão XIV surge com Ferrari e ganha presente

0
Papa Leão XIV conhece a Ferrari Luce — Foto: divulgação/Ferrari
Papa Leão XIV conhece a Ferrari Luce — Foto: divulgação/Ferrari

O Papa Leão XIV conheceu a Ferrari Luce, avaliada em R$ 3,2 milhões, e recebeu o volante como doação. Ele chegou a se sentar no banco do motorista e interagir com o carro, demonstrando curiosidade pelo modelo elétrico.

Trata-se do primeiro carro totalmente elétrico da Ferrari, com quatro portas e cinco lugares. Desenvolvido pelo estúdio Lovefrom, de Jony Ive (ex-Apple), com interior minimalista e telas arredondadas.

+ De Raul Seixas à Paraíba: todas vezes que Ed Motta pediu perdão

Contudo, o design gerou polêmica por se afastar da identidade tradicional da Ferrari, com carroceria arredondada e elementos incomuns como limpadores verticais. “Luce” significa claridade e direção, simbolizando a intenção da Ferrari de criar uma visão 360º para o futuro da marca, além de ser apenas um carro elétrico.

Papa Leão abençoa nova Ferrari

Papa Leão na Ferrari (Captura de tela/ Divulgação)
Papa Leão na Ferrari (Captura de tela/ Divulgação)

O Santo Padre chegou a se sentar no banco do motorista e demonstrou curiosidade pelo modelo elétrico, observando detalhes do carro. A entrega do volante simbolizou uma aproximação entre a Ferrari e o Vaticano, destacando o caráter cerimonial do momento.

+ O plano da FAB com Lula para o Brasil se tornar potência militar

O contato do Papa com um veículo elétrico de luxo reforça a ideia de modernidade e sustentabilidade, temas que dialogam com preocupações ambientais frequentemente abordadas pelo Pontífice.

Esta é a primeira Ferrari com quatro portas?”, indagou o papa. “É a primeira com cinco lugares”, explicou Elkann.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Fátima Bernardes surpreende ao falar de recomeço fora da Globo

0
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/TV Brasil)

Fora da TV aberta, Fátima Bernardes passou a direcionar sua carreira para o ambiente digital e tem se dedicado à produção de conteúdo na internet. De acordo com a jornalista, a transição exigiu adaptação e um processo de reaprendizado profissional após décadas atuando na Rede Globo.

Fátima Bernardes expõe bastidores da vida fora da Globo

Em participação no programa “Sem Censura”, da TV Brasil, a ex-apresentadora do “Encontro” explicou que o novo momento trouxe contato direto com profissionais mais jovens do universo digital, o que tem influenciado sua forma de trabalhar. “Fiz 36 anos de carreira e, quando vou para o digital, tem que ouvir gente super jovem que trabalha com você, apostar nessas dicas e nas orientações e estar aberto para aprender.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, Fátima destacou que, mesmo com longa trajetória na comunicação, o processo de adaptação mostrou a necessidade constante de atualização na profissão: “A gente não sabe nada. Acho que isso foi o mais incrível desse período todo.“, refletiu.

++ No SBT, Carolina Ferraz abre o jogo sobre saída da Record

Mãe de trigêmeos, jornalista falou sobre maternidade

Fora da Globo, Fátima passou a investir em novos formatos, incluindo um canal no YouTube lançado em 2024. Além disso, ela também tem participado de projetos ao lado da filha, Beatriz Bonemer, no videocast “Cá Entre Nós”. Durante o bate-papo, a jornalista também comentou sobre a rotina como mãe dos trigêmeos e relembrou como conciliava trabalho e maternidade durante os anos de televisão.

Segundo ela, apesar da agenda intensa, contava com estrutura e apoio que permitiam participar de momentos importantes da vida dos filhos: “Eu tinha um suporte grande. Tínhamos até na Globo, por exemplo, dia de festinha das mães. Ia por duas horas, maquiava, arrumava o cabelo, fazia a reunião, ia na escolinha, via a apresentação e voltava.“, revelou por fim.

Após 35 anos, Humberto Martins deixa a Globo e assina com rival

Após mais de três décadas na Globo, Humberto Martins assinou contrato com uma emissora rival e iniciará uma nova fase na carreira. Desse modo, aos 65 anos, o ator fará sua estreia nas produções da… LEIA MAIS!

Craque Neto desce a lenha em Neymar, Ancelotti e Memphis

0
Craque Neto (Foto: Reprodução / Captura de tela)
Craque Neto (Foto: Reprodução / Captura de tela)

Craque Neto começou o Os Donos Da Bola desta quinta (28) detonando Memphis Depay e Neymar. O jogador criticou o jogador do Santos, a CBF e o técnico Carlo Ancelotti por causa da lesão de grau 2 na panturrilha direita ao declarar que se a entidade fosse séria, o atleta seria cortado. Já sobre o holandês, o craque não poupou críticas ao dizer que ele usou o Corinthians desde janeiro por conta da Copa do Mundo.

Neto acusa o Santos e médicos de esconderem a gravidade da lesão de Neymar, inicialmente tratada como edema, mas que evoluiu para estiramento grau 2. Segundo ele, esse tipo de lesão exige cerca de 40 dias de recuperação, o que inviabilizaria Neymar na Copa. Apesar disso, o jogador foi convocado, o que Neto considera injusto com outros atletas aptos.

+ De Raul Seixas à Paraíba: todas vezes que Ed Motta pediu perdão

Neto também não perdoou Memphis por “usar” o Corinthians como vitrine para ir à Copa. Ele diz que Depay não se esforçou em campo e apenas cumpriu exigências da seleção holandesa, sem compromisso real com o clube.

Craque Neto critica Neymar e Ancelotti

Neto sugere que a permanência de Neymar na seleção está ligada ao peso econômico e midiático do jogador, já que sua ausência representaria perdas bilionárias para patrocinadores, emissoras e plataformas.

+O plano da FAB com Lula para o Brasil se tornar potência militar

O apresentador mistura indignação com ironia, destacando incoerências médicas e administrativas, e questiona a postura de Ancelotti como treinador e como homem diante da situação.

Se a CBF fosse séria, o Neymar está cortado. Se o Ancelotti fosse homem, ele já tinha convocado uma coletiva e cortado o mal pela raiz em benefício do Brasil. A Seleção não é da gente, é da CBF“, criticou. O apresentador expôs que para quem é do mundo da bola, se você tocar na panturrilha, já sabe o grau, criticando a versão inicial de edema. “Ele ficou dezessete dias com uma mentira que era edema!”.

Farmou aura! Neymar chega na Granja Comary com helicóptero de 15 milhões com seu nome estampado

Chegada de Neymar à Seleção Brasileira: Ele foi o último jogador a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, chegando de helicóptero particular por volta das 11h40. O modelo é um Airbus ACH145 avaliado em… Leia Mais!

Morre o cantor Pedro Ortaça, ícone da música brasileira, aos 83 anos

0
Morre Pedro Ortaça - Foto: Instagram
Morre Pedro Ortaça – Foto: Instagram

Morre na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, o cantor e compositor Pedro Ortaça, aos 83 anos. A confirmação do seu falecimento aconteceu por meio das redes sociais, onde a cantora Marianita Ortaça, filha de Pedro, confirmou o falecimento e publicou uma despedida.

Na publicação feita no Instagram, Marianita Ortça escreveu: “Ele sempre será o exemplo mais lindo de resiliência, coragem, força. Gratidão meu pai. Deus te receba“. Além dela, ele também é pai dos cantores Gabriel Ortaça e Alberto Ortaça, frutos do seu relacionamento com Rose Ortaça, para quem dedicou sua música ‘Companheira’.

+ Governo Lula é desaprovado por 50% dos brasileiros, diz pesquisa

É válido destacar que até o momento, informações sobre o sepultamento do cantor não foram divulgadas pela família e novos detalhes publicaremos aqui no Área VIP! Aliás, a morte de Pedro foi lamentada nos comentários da publicação: “Meu coração amanhece triste com esta despedida! Agora Pedro segue no plano espiritual com a missão cumprida e com um legado que jamais será esquecido“, escreveu uma.

Meus sentimentos a toda família. Que Deus os ampare e os conforte nesse momento delicado. Um abraço especial a nossa pequena Maya“, comentou outro. “Sentimentos a toda família, que Deus o receba na santa paz e conforte p luto de vocês, amiga querida“, desejou mais uma.

Confira abaixo a publicação:

Quem é Pedro Ortaça?

Nascido no Rio Grande do Sul, Pedro Marques Ortaça é um cantor, compositor e violonista brasileiro de música nativista, que acumula sucessos como ‘Timbre de Galo’ e ‘Bailanta do Tiburcio’. Ele faz parte dos quatro artistas chamados Troncos Missioneiros, ao lado de Jayme Caetano Braun, Cenair Maicá e Noel Guarany.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

PF TEME MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO!

MEDO! A Policia Federal avalia proteção excepcional ao senador Flávio Bolsonaro (PL) após os Estados Unidos tornar o CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) como grupos terroristas…. LEIA MAIS!

Luciana Gimenez dispara sobre o “Superpop”: “Pra mim morreu”

0
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Luciana Gimenez comentou de forma direta sobre sua ligação atual com o “Superpop”, programa que apresentou por 25 anos na RedeTV!. Em entrevista recente, a apresentadora afirmou que enxerga o ciclo da atração como encerrado em sua trajetória e disse que não acompanha mais a versão atual do formato, hoje comandado por Cariúcha.

Luciana Gimenez faz revelação sobre o “Superpop” após ser demitida da RedeTV!

Durante participação no programa “Pânico”, da Jovem Pan News, Luciana explicou que o afastamento do projeto aconteceu de maneira natural após décadas à frente da atração. “Pra mim, o Superpop morreu, acabou, entendeu?”, disparou ela logo a princípio.

Na sequência, a apresentadora reforçou que a declaração não tem tom de crítica ao programa ou à emissora, mas sim uma percepção pessoal sobre sua própria história profissional. Ela comparou o encerramento da fase na televisão a uma etapa concluída da vida. “Mas é uma história minha, não tem nada a ver com o programa. Eu fiz a história, quando eu acabei, é como foi pra faculdade e foi embora, eu não me interesso mais.“, afirmou ela que ainda revelou: “Eu nunca mais assisti, não faço questão.“, disse.

++ No SBT, Carolina Ferraz abre o jogo sobre saída da Record

Apresentadora diz que não assiste programa com Cariúcha: “Não faço questão”

Em seguida, a apresentadora também afirmou que não acompanha mais o formato e que não sente necessidade de assistir à nova fase do programa: “Eu nunca mais assisti, não faço questão.“, declarou.

Apesar da repercussão da frase sobre a “morte” do programa em sua vida, Luciana fez questão de, novamente esclarecer, que não existe qualquer ressentimento. “Aí lá vai o corte: ‘ela disse que o Superpop morreu’. Não. É o seguinte, pra mim a história acabou. Já foi.”, concluiu.

Após 35 anos, Humberto Martins deixa a Globo e assina com rival

Após mais de três décadas na Globo, Humberto Martins assinou contrato com uma emissora rival e iniciará uma nova fase na carreira. Desse modo, aos 65 anos, o ator fará sua estreia nas produções da… LEIA MAIS!

Galvão Bueno não se cala e solta a verdade sobre Neymar e Ancelotti

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: Instagram

Galvão Bueno surgiu nas redes sociais após a confirmação da lesão de Neymar e comentou que a tendência é que o craque do Santos FC perca o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. O anúncio foi confirmado pelo médico da CBF, Rodrigo Lasmar, em entrevista coletiva.

Para Galvão Bueno, a permanência do brasileiro entre os convocados e forma como a comissão técnica da Seleção Brasileira tem lidado com a situação é um forte sinal de que o treinador Carlo Ancelotti conta com o jogador para o Mundial, mesmo que a três semanas da estreia, ele ainda não esteja em condições de jogo.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Fica claro que o departamento médico da CBF vai trabalhar intensamente com Neymar, mas a decisão final é de Ancelotti“, disse. Bueno ainda lembrou de uma entrevista recente de Ancelotti, antes dos amistosos contra França e Croácia, em que ele disse que iria avaliar se convocaria ‘um jogador que não vai estar 100% na convocação mas tem que estar 100% na Copa do Mundo.’

Neste momento, ele mostra que quer Neymar na Copa quando ele puder jogar. Vamos torcer para que tudo acabe dando certo, e Neymar, quando puder jogar, possa ajudar a seleção brasileira. Mas neste momento, a decisão pertence ao técnico Carlo Ancelotti“, completou.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

Lesão de Neymar

O jogador realizou novos exames em Teresópolis após se apresentar na Granja Comary. As imagens demonstraram uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita.

PF TEME MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO!

MEDO! A Policia Federal avalia proteção excepcional ao senador Flávio Bolsonaro (PL) após os Estados Unidos tornar o CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) como grupos terroristas…. LEIA MAIS!

Governo Lula é desaprovado por 50% dos brasileiros, diz pesquisa

0
Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a ficar em destaque na imprensa, na manhã desta sexta-feira, 29 de maio. Isso porque, uma pesquisa apontou que o mesmo é desaprovado por 50% dos eleitores brasileiros.

Segundo a pesquisa PoderData/AYA, além de ser desaprovado por cerca de 50% da população, o mesmo é aprovado por 44% dos brasileiros. Outros 6% não souberam ou não quiseram responder a pesquisa do instituto. A pesquisa também mediu a aprovação pessoal de Lula. São 49% dos brasileiros que desaprovam o petista, enquanto 44% aprovam. Outros 7% não sabem.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

O levantamento ainda analisou a avaliação do trabalho do presidente. Para 46% dos brasileiros, a gestão de Lula é considerada ‘ruim’ ou ‘péssima’, enquanto 36% afirmam que é ‘ótima’ ou ‘boa’. São 16% os que avaliam o terceiro mandato do presidente como ‘regular’ e outros 2% não sabem responder.

Vale frisar que foram ouvidas 2.400 pessoas entre os dias 25 a 28 de maio de 2026. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi realizada com recursos próprios do instituto e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-04882/2026.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Eleições 2026

As Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.

PF TEME MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO!

MEDO! A Policia Federal avalia proteção excepcional ao senador Flávio Bolsonaro (PL) após os Estados Unidos tornar o CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) como grupos terroristas…. LEIA MAIS!

Esposa de Rabicó, chefe do Comando Vermelho, é presa no RJ

0
Polícia Federal
Polícia Federal – Foto: Divulgação

Foi presa na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, Raquel Neves dos Santos Mendonça, companheira de Antônio Ilário Ferreira, o ‘Rabicó‘, apontado como um dos chefes do CV (Comando Vermelho), durante mais uma fase da Operação Contenção contra o braço financeiro da facção. Até o momento, 14 pessoas foram detidas.

De acordo com apurações da GloboNews, a operação da Polícia Civil cumpre mandados em diversas cidades no estado do Rio de Janeiro, como a capital, São Gonçalo, Duque de Caxias, Itaboraí, Iguaba Grande, Armação dos Búzios e São João de Meriti. As ações também ocorrem em cidades de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

+ Tarcísio de Freitas não poupa Flávio Bolsonaro após Trump indicar PCC e CV como terroristas

De acordo com as investigações, Rabicó era responsável pela lavagem de dinheiro, gerenciamento de empresas de fachada, movimentações bancárias e utilização de terceiros para ocultar patrimônio e valores ilícitos, sendo indicado como principal operador financeiro do CV.

Ainda apurado, o esquema usava empresas de reciclagem e ferros-velhos, contas bancárias de passagem, depósitos fracionados em espécie, emissão de notas fiscais falsas e intensa movimentação financeira entre empresas ligadas ao grupo. O objetivo era dar aparência de legalidade aos recursos do tráfico.

De acordo com o canal de notícias, existe também indícios de receptação qualificada, aquisição de materiais de origem suspeita e pulverização de recursos em diversas contas bancárias para dificultar o rastreamento dos valores.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

PF TEME MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO!

MEDO! A Policia Federal avalia proteção excepcional ao senador Flávio Bolsonaro (PL) após os Estados Unidos tornar o CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) como grupos terroristas…. LEIA MAIS!

+ Gleisi Hoffmann ataca família Bolsonaro e os chama de ‘traidores da Pátria’

Neta de Carlos Alberto desabafa sobre retirada das mamas

0
Bruna Furlan e Carlos Alberto de Nóbrega
Bruna Furlan e Carlos Alberto de Nóbrega. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Nessa última quinta-feira (28/05), Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, recorreu às redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. De acordo com a influenciadora, de 24 anos, ela está se recuperando de uma cirurgia de retirada de mamas. O procedimento aconteceu no sábado (23/05).

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza quadro de câncer após cirurgia

Diagnosticada com um carcinoma mamário invasivo, um tipo de câncer de mama, disse que o procedimento transcorreu sem complicações. Na ocasião, ela também detalhou parte da intervenção médica. “Passando aqui para dar updates para vocês. Pós-cirurgia, eu operei no sábado. Removi por completo as duas mamas e coloquei prótese também nas duas. A cirurgia foi ótima, foi um sucesso.“, comemorou logo a princípio.

Na sequência, a neta de Carlos Alberto acrescentou: “Eu removi também linfonodos da minha axila, mas deu para remover pelo mesmo corte da cirurgia da mama, então não teve que quebrar minha axila. Inclusive, o corte da cirurgia da mama foi o mesmo que eu já tinha usado para fazer o silicone. Então, cicatrizes mínimas, muito pouquinho, graças a Deus.“, disse.

++ Morre Milton Naves, radialista esportivo

Bruna Furlan fala sobre retirada das mamas e recuperação

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Bruna comentou sobre o alívio sentido da retirada dos drenos, apontados por ela como o maior desconforto desde a cirurgia. “(…) Agora estou mais dolorida, claro, tem dores e desconfortos, mas removi os drenos ontem e já deu um baita alívio. Hoje já tomei banho pela primeira vez, foi muito bom. E, assim, o resultado ficou magnífico. Eu não estou com tanto inchaço e, como eu falei, o corte também está excelente.“, relatou.

Logo depois, a influenciadora revelou que buscou apoio espiritual durante o processo e decidiu ir até uma igreja após sentir necessidade de conversar com um padre. “(…) Estou chegando agora aqui na igreja, porque estava angustiada para vir hoje. Já acordei com uma vontade surreal de falar com o padre.“, declarou por fim.

Esposa de Faustão desabafa sobre saúde do apresentador

Luciana Cardoso emocionou os seguidores ao publicar uma homenagem de aniversário para o marido, Faustão, que completou 76 anos. Além disso, na mensagem, ela também desabafou sobre o estado de saúde do apresentador… LEIA MAIS!

Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

0
Relator do PFS 2/2025, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) – Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

MEDO! A Policia Federal avalia proteção excepcional ao senador Flávio Bolsonaro (PL) após os Estados Unidos tornar o CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) como grupos terroristas.

De acordo com apurações da ‘BBC Brasil’, a PF estuda antecipar escolta contínua ao pré-candidato do PL à presidência do Brasil em vista do risco de retaliação. Ainda ontem, 28 de maio, Trump declarou por meio de nota que o CV e o PCC são grupos terroristas.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

A Administração Trump continuará a usar todas as ferramentas disponíveis para proteger nossa nação e nossos interesses de segurança nacional, mantendo drogas ilícitas fora de nossas ruas e interrompendo os fluxos de receita que financiam narcoterroristas violentos“, afirmou.

O anúncio ocorre um dia após o senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro se reunir com o secretário de Estado, Marco Rubio, e na mesma em que ele pediu que o presidente Donald Trump designasse as facções brasileiras como organizações terroristas, durante encontro na Casa Branca.

A decisão do governo americano foi comemorada pelo senador nas redes sociais. “Grande dia”, escreveu Flávio no X, compartilhando o comunicado de Rubio.

Flávio Bolsonaro X PCC e CV

Logo depois, o parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais fazendo críticas a Lula e agradecendo ao governo americano.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Enquanto Lula foi de joelhos atrás do Trump fazer lobby a favor de CV e PCC, eu fui trabalhar para que eles fossem tratados como terroristas, que é o que eles são […] Um governo que não tem controle sobre o seu próprio território e não controla nem as cadeias é porque é conivente com o crime organizado“, disse.

Agradeço ao presidente Donald Trump e ao secretário de Estado Marco Rubio por atenderem rapidamente ao meu pedido em nome do povo brasileiro.

LUCIANO HANG SE REVOLTA COM A ESCALA 5X2

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desceu a lenha na esquerda e no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que o fim da escala 6×1 e aprovação da escala 5×2 vai prejudicar o Brasil, levando o país a perder empresas, empregos e ir direto para um abismo sem fim… LEIA MAIS!

Globo quer Ana Paula Renault em suas manhãs

0
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault – Foto: GNT/Saia Justa

A grande campeã do BBB26, Ana Paula Renault pode integrar os programas matinais da TV Globo caso aceite uma proposta feita pela direção da emissora nesta semana. Segundo informado, a plim plim quer a presença dela para pauta importantes, assim como Thelma Assis e Tati Machado.

De acordo com informações da ‘Folha de S.Paulo’, a Globo ofereceu para Ana Paula Renault um contrato artístico para integrar os programas matinais da emissora. A ideia é que ela participe de quadros no ‘Mais Você’, ‘Encontro com Patrícia Poeta’ e ‘É De Casa’, trazendo debates sobre feminismo, tema que já aborda em suas redes sociais.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

O convite se apoia na popularidade conquistada no reality e em aparições recentes que registraram altos índices de audiência, como no #SaiaJusta e no ‘Fantástico’. Além disso, a emissora deseja que Ana Paula seja agenciada pela ViU. Caso aceite, voltará a ter contrato fixo com a Globo após dez anos.

Vale lembrar que Ana Paula Renault é uma jornalista e personalidade da mídia brasileira, que ganhou grande notoriedade nacional ao participar do reality show Big Brother Brasil. Com uma personalidade forte e sem papas na língua, ela se tornou uma das figuras mais icônicas da história do programa. Ela também integrou o time de apresentadores do Fofocalizando, no SBT.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

LUCIANO HANG SE REVOLTA COM A ESCALA 5X2

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desceu a lenha na esquerda e no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que o fim da escala 6×1 e aprovação da escala 5×2 vai prejudicar o Brasil, levando o país a perder empresas, empregos e ir direto para um abismo sem fim… LEIA MAIS!

Neymar enfrenta impasse com mães dos filhos por causa da Copa

0
Neymar e filhos
Neymar e filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto se recupera de uma lesão grau 2 na panturrilha direita, Neymar também enfrenta uma questão fora dos gramados que envolve a família. O cenário, de acordo com pessoas próximas, virou mais complexo por causa da logística para levar todos os filhos aos Estados Unidos (EUA), onde a Seleção Brasileira vai disputar os jogos da Copa do Mundo.

Impasse envolvendo filhos de Neymar chama atenção

Neymar é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas; de Mavie e Mel, da relação com Bruna Biancardi; e de Helena, com Amanda Kimberlly. E é justamente a presença de Helena que exige ajustes no planejamento.

Conforme informações do jornal “Extra”, tanto Amanda quanto a bebê já possuem vistos americanos aprovados. Na última semana, inclusive, as duas babás responsáveis pelos cuidados de Helena também tiveram a entrada autorizada após entrevista no consulado dos EUA, com perguntas padrão sobre viagem e estadia.

++ Neymar vira assunto após interação com loira no Instagram

Acontece, porém, que Bruna Biancardi, atual namorada do craque, já disse que não quer que a modelo vá. Só que, sem ela, a filha do atacante não pode viajar.

Planejamento para Copa expõe tensão na família do craque

Segundo uma fonte ouvida pelo portal carioca, a situação envolve responsabilidade e decisões delicadas sobre quem acompanharia a criança. A alternativa citada seria a viagem com a mãe do jogador e empregadas, mas a decisão não avançou: “A criança até poderia viajar com a Nadine e as babás, mas ninguém quer segurar isso, é muita responsabilidade. E até onde eu soube, Neymar quer todos os filhos nos jogos do Brasil, porque essa é a última Copa dele.“, contou uma fonte próxima à família.

Na sequência, a mesma fonte também afirmou que o atleta teria o desejo de reunir todos os filhos durante o mundial, já que este pode ser seu último. “Ele sabe que se a menina não for, a internet vai cair em cima dele e da Bruna. Já tem um problema danado com ataques à criança e a ausência dela só pioraria.“.

Luana Piovani reage após Neymar ser acusado de agressão: “Se fod**”

Nessa madrugada, Luana Piovani recorreu às redes sociais para reagir à polêmica envolvendo Neymar. A atriz, que já teve embates com o jogador na Justiça, não escondeu a satisfação com a… LEIA MAIS!

Tarcísio de Freitas não poupa Flávio Bolsonaro após Trump indicar PCC e CV como terroristas

0
Flávio Bolsonaro e Tarcísio de Freitas
Flávio Bolsonaro e Tarcísio de Freitas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo pelo partido Republicanos, não poupou Flávio Bolsonaro (PL) de elogios após ele se encontrar com Donald Trump, presidente dos EUA, e fazer o norte-americano a indicar o PCC e CV como grupos terroristas.

Nas redes sociais, Tarcísio de Freitas celebrou e parabenizou o amigo senador: “PCC e CV não são facções: são terroristas armados contra o povo brasileiro e com atuação além das nossas fronteiras. Quem domina territórios, impõe toque de recolher, mata inocentes e desafia o Estado pratica terror“, disse o governador de São Paulo.

+ Caio Ribeiro para o Brasil com ‘bomba’ envolvendo o jogador Neymar

E completou: “O Brasil não pode mais ser refém de bandido. Terrorista tem que estar atrás das grades, sem relativização. Parabéns ao senador @FlavioBolsonaro pela articulação firme e necessária.

Vale lembrar que o PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho) são as duas maiores facções criminosas do Brasil. Ambas operam fortemente no narcotráfico, tráfico de armas e extorsão, e são alvo de constantes disputas territoriais.

Trump sobre o PCC e CV

Em nota oficial os Estados Unidos declararam: “Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho são duas das organizações criminosas mais violentas do Brasil. Seu alcance se estende por toda a nossa região e ao nosso país. Hoje, eu designei essas organizações como Organizações Terroristas Estrangeiras e Terroristas Globais Especialmente Designados. A Administração Trump continuará usando todas as ferramentas disponíveis para proteger nossos interesses de segurança nacional e negar financiamento e recursos a narcoterroristas“, dizia o texto assinado pelo secretário Marco Rubino a pedido de Trump.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

LUCIANO HANG SE REVOLTA COM A ESCALA 5X2

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desceu a lenha na esquerda e no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que o fim da escala 6×1 e aprovação da escala 5×2 vai prejudicar o Brasil, levando o país a perder empresas, empregos e ir direto para um abismo sem fim… LEIA MAIS!

Beatriz Reis é barrada de restaurante por causa de vestido

0
Beatriz Reis
Beatriz Reis. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Beatriz Reis, ex-participante do “BBB 24”, voltou a movimentar as redes sociais após relatar uma situação constrangedora durante viagem aos Estados Unidos. Nesta última quinta-feira (28/05), a influenciadora contou que foi barrada em restaurantes de Miami por causa da roupa escolhida para sair.

Beatriz Reis deixou calcinha a mostra em vestido mega transparente

Conhecida como Bia do Brás, a contratada da TV Globo explicou que tentou entrar em alguns estabelecimentos da cidade, mas não conseguiu acessar os locais devido ao código de vestimenta exigido pelos restaurantes.

Para a ocasião, Beatriz usava um vestido transparente combinado com um biquíni de pedraria e um corset. Por conta do tecido da peça, parte do look ficou bastante aparente, como a calcinha que ela usava. Isso teria incomodado funcionários dos locais.

++ Juliano Cazarré critica Paulo Betti e dispara: “Perdeu a linha”

Bia do Brás relata climão após ser barrada em Miami por conta de roupa

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a influenciadora detalhou a situação e demonstrou surpresa com a reação dos restaurantes em Miami. Segundo Bia, além dela, o fotógrafo Eme, que a acompanhava durante o passeio, também acabou barrado por estar usando regata. “Os lugares têm um filtro de vestimenta muito forte.”, comentou a ex-BBB logo a princípio.

Logo depois, ela questionou as exigências dos estabelecimentos e argumentou: “O que é que tem, gente? É praia.“, disse.

Assista:

Look de Bia do Brás divide opiniões

Nos comentários das fotos tiradas por Bia com a roupa deu o que falar. “É impressionante como a vulgaridade virou moda.”, criticou um seguidor. Em seguida, outro usuário opinou: “Estive em Miami e não vi ninguém assim. Ela é legal, trabalhadora, mas acho feio, desnecessário mesmo (…).”, escreveu. Por fim, a terceira discordou: “Parem! Ela é um acontecimento!”.

Filha surpreende e expõe vício de Glória Pires e Orlando Morais

Ana Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, surpreendeu ao revelar um hábito curioso dos pais durante participação no “Nepograma”. De acordo com a cantora, o casal passa horas… LEIA MAIS!

Caio Ribeiro para o Brasil com ‘bomba’ envolvendo o jogador Neymar

0
Caio Ribeiro e Neymar
Caio Ribeiro e Neymar – Foto: Instagram/CBF

O comentarista esportivo da TV Globo, Caio Ribeiro, parou o Brasil nesta última quinta-feira, 28 de maio, ao dar uma informação ‘bomba’ envolvendo o jogador Neymar Jr., do Santos FC. Isso porque, depois da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmar a lesão do craque, surgiram boatos de que ele seria cortado caso não melhorasse até o dia 06.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

Diante das especulações, Caio Ribeiro usou as redes sociais para dar uma informação final sobre o assunto. “Neymar embarca! Neymar estará no avião para disputar a Copa. Pessoas importantes da Seleção me garantiram que não haverá anúncio após o amistoso de domingo, eles não trabalham com plano B e não pensam no corte do Neymar“, garantiu o jornalista, afirmando que João Pedro não tem chances de assumir a vaga do menino Ney na Copa.

Lesão de Neymar

Em coletiva, Rodrigo Lasmar confirmou a lesão de Ney: “Ele se apresentou ontem na Granja Comary, fez todos exames médicos, complementares e terminou com uma ressonância magnética que identificou uma lesão muscular grau dois na panturrilha, não apenas um edema“, afirmou à imprensa.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Sobre a recuperação, ele disse: “O atleta segue em tratamento, a nossa expectativa é que no prazo de duas a três semanas ele esteja liberado. Conosco ele está em tratamento intensivo para avaliarmos diariamente a evolução, mas a expectativa é essa“, explicou Lasmar.

LUCIANO HANG SE REVOLTA COM A ESCALA 5X2

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desceu a lenha na esquerda e no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que o fim da escala 6×1 e aprovação da escala 5×2 vai prejudicar o Brasil, levando o país a perder empresas, empregos e ir direto para um abismo sem fim… LEIA MAIS!

Gleisi Hoffmann ataca família Bolsonaro e os chama de ‘traidores da Pátria’

0
Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann – Foto: Agência Brasil

Aliada do presidente Lula, Gleisi Hoffmann usou as redes sociais, na noite de quinta-feira, 28 de maio, para expor seu ódio contra a família de Jair Messias Bolsonaro (PL). Isso porque, ainda ontem, Trump assinou a ordem que coloca o PCC e CV como grupos terroristas, deixando o PT revoltado.

Em suas redes sociais, Gleisi Hoffmann desceu a lenha na família Bolsonaro: “Mais uma vez a família Bolsonaro mostra que são traidores da pátria, festejando uma ingerência dos EUA no Brasil. Não respeitam nem querem que seja respeitada a soberania nacional. Podem dar o nome que quiserem – terrorismo, máfia, facção – crime é crime, tem de ser combatido. E quem mais está se esforçando no combate ao crime organizado no Brasil é o governo do presidente @LulaOficial“, contou ela.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Na sequência, Gleisi afirmou: “Com operações que atacam a organização financeira da bandidagem, o andar de cima, que sustenta a criminalidade nos territórios. Foi o que vimos hoje na Operação Carbono Oculto II, que pegou os esquemas do PCC com o sistema financeiro e empresarial para lavagem de dinheiro. Sem demagogia, sem mentiras e sem bater continência para a bandeira dos outros“, disse.

Ela ainda falou sobre as leis criadas: “Já temos a Lei Antifacção, precisamos agora terminar de aprovar a PEC da segurança, que fortalece o sistema de segurança pública no Brasil e o enfrentamento dessas facções, sem deixar vulneráveis aos interesses estrangeiros nossas riquezas, o petróleo, terras raras, a Amazônia, nossa água. Essa investida dos EUA hoje não é contra o crime, é contra nossa soberania, o que está sendo incentivado pelos interesses da família Bolsonaro. Vendilhões. O Brasil não pode se curvar a isso“, disse.

+ Globo muda horário de Eliana aos domingos

Veja abaixo a publicação:

LUCIANO HANG SE REVOLTA COM A ESCALA 5X2

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desceu a lenha na esquerda e no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que o fim da escala 6×1 e aprovação da escala 5×2 vai prejudicar o Brasil, levando o país a perder empresas, empregos e ir direto para um abismo sem fim… LEIA MAIS!

Rodrigo Faro abre o coração sobre perda da filha e câncer

0
Rodrigo Faro e Vera Viel
Rodrigo Faro e Vera Viel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro voltou a emocionar os seguidores nessa última quinta-feira (28/05) ao falar sobre momentos delicados vividos ao lado da esposa, Vera Viel. Durante uma interação nas redes sociais, o apresentador revelou qual foi a decisão mais difícil que precisou tomar ao longo da vida e relembrou episódios que marcaram profundamente a família.

Rodrigo Faro expõe momento mais doloroso da vida

Ao responder perguntas enviadas por fãs, Rodrigo e Vera citaram a perda da primeira filha ainda durante a gestação como um dos momentos mais difíceis que enfrentaram juntos. De acordo com o casal, a necessidade de ir à maternidade para realizar uma curetagem foi uma decisão extremamente dolorosa.

(…) Quando a gente perdeu a nossa primeira filha, e a gente teve que decidir, e não tinha outra coisa a fazer. (…).“, desabafou o apresentador logo a princípio.

++ Filha de Heloísa Périssé rebate comentário homofóbico sobre mãe

Casal faz desabafo forte sobre câncer e perda gestacional

Em seguida, Rodrigo também relembrou o impacto causado pelo diagnóstico de câncer enfrentado por Vera Viel. Segundo ele, outro momento delicado aconteceu quando precisaram conversar com as filhas sobre a doença. “A decisão de contar para as nossas filhas, sem esconder, mas também sem proteger demais ao ponto de omitir, foi muito difícil….“, contou.

Apesar do período de incertezas, Faro afirmou que a fé ajudou a família a enfrentar a situação: “Em nenhum momento a gente sentiu medo porque se apegou muito em Deus.“, disse. Na sequência, Viel também comentou a fase vivida pela família e destacou: “Mas mesmo assim foi tudo muito delicado.“, afirmou por fim.

Assista:

Atriz da Globo reage após homem usar drone para filmar suas filhas

Yanna Lavigne usou as redes sociais para relatar uma situação ocorrida durante um momento de lazer com as filhas. De acordo com a atriz, um drone passou a sobrevoar o local onde ela estava com as crianças e registrou imagens sem a… LEIA MAIS!

Virgínia Fonseca rompe o silêncio e diz a verdade sobre reconciliação com Zé Felipe

0
Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Na noite de quinta-feira, 28 de maio, a influenciadora Virgínia Fonseca marcou presença em um evento e bateu um papo com a imprensa. Na porta do local, ela foi questionada sobre o registro ao lado de Zé Felipe durante a celebração de Maria Alice, que rapidamente viralizou entre os admiradores do antigo casal. Além disso, também respondeu se existe alguma chance de reatar o relacionamento.

Sem escapar do tema, Virgínia Fonseca mostrou que acompanhou toda a repercussão e reagiu com bom humor aos boatos de uma possível volta com Zé Felipe: “É aquilo, né? A internet só falou nisso”, disparou. Sobre uma possível reconciliação com o cantor, a ex-apresentadora do SBT tratou de encerrar as especulações em tom descontraído: “Ah, deixa eu te falar. Pode parar de conversa fiada!”, disparou ela.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Trabalho na TV Globo

Virgínia também falou sobre a parceria com Luciano Huck na cobertura da Copa do Mundo pela TV Globo. De acordo com a influenciadora, o convite surgiu no momento ideal e se encaixou perfeitamente em seus planos profissionais: “Eu acho que assim, acredito que saí do SBT pelo momento e uma coisa do Luciano vai ser a Copa. Então é algo de 2 ou 3 meses e eu já iria estar na Copa, então achei que casou muito bem e foi uma conexão maravilhosa. Eu amo o Luciano! Então não tinha como”, disse ela ao portal ‘Leo Dias’.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

LUCIANO HANG SE REVOLTA COM A ESCALA 5X2

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desceu a lenha na esquerda e no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que o fim da escala 6×1 e aprovação da escala 5×2 vai prejudicar o Brasil, levando o país a perder empresas, empregos e ir direto para um abismo sem fim… LEIA MAIS!

Luciano Hang se revolta e diz que escala 5×2 vai levar o Brasil para o abismo

0
Luciano Hang
Luciano Hang – Foto: CNN Brasil/YouTube

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desceu a lenha na esquerda e no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que o fim da escala 6×1 e aprovação da escala 5×2 vai prejudicar o Brasil, levando o país a perder empresas, empregos e ir direto para um abismo sem fim!

Em suas redes sociais, Luciano Hang não poupou críticas a aprovação do projeto na Câmara dos Deputados. “Quem vai pagar a conta do fim da escala 6×1? O TRABALHADOR! Não caia no conto do vigário. Agora, com o período eleitoral começando, vão querer enganar você com propostas eleitoreiras“, disse.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Hang continuou: “Todo mundo quer trabalhar menos, mas essa conta vai sair de algum lugar. Aprovaram na Câmara dos Deputados a escala 5×2, com redução da carga horária e manutenção do mesmo salário“, contou.

São vários os motivos que podem prejudicar o Brasil: aumento da inflação, redução de empregos, mais informalidade, diminuição de vagas e muito mais. Quem defende o fim da escala 6×1 está pensando apenas no discurso bonito, e não no futuro do Brasil.

E completou: “Se esse projeto for realmente aprovado, será o começo do fim. O Brasil vai, de vez, para o abismo! Vamos perder empresas, empregos e oportunidades para outros países, como o Paraguai, que incentiva e não pune quem produz“, afirmou o empresário.

+ Globo muda horário de Eliana aos domingos

Veja abaixo:

JOVEM ATOR DA GLOBO ASSUME QUE É GAY!

Muitos artistas vem revelando para os fãs quem realmente são e suas opções sexuais. Um deles, jovem ator e galã de novelas da Globo, contou que decidiu revelar para o Brasil inteiro que é gay… LEIA MAIS!

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

Carol Celico diz que saída de igreja foi tão dolorosa quanto divórcio de Kaká

0
Carol Celico e Kaká
Carol Celico e Kaká. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Carol Celico falou abertamente sobre espiritualidade e revelou que, atualmente, prefere dizer que não segue uma religião específica. A empresária de moda, que já frequentou tanto a igreja católica quanto a evangélica, explicou como enxerga sua relação com a fé após mudanças importantes na vida pessoal.

Carol Celico abre o coração ao falar sobre religião

Durante entrevista à coluna de Lucas Pasin, do portal Metrópoles, Carol contou que cresceu em uma família católica e viveu intensamente o ambiente evangélico durante parte da juventude. De acordo com ela, a conexão com Deus permaneceu presente em todas as fases da vida, independentemente da religião. “Sou cristã. Cresci numa família católica. Batizei meus filhos na igreja católica e vivi (…) a igreja evangélica dos meus 15 aos 22 anos. Foram sete anos super intensos. Sempre tive uma conexão com Deus.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, Carol explicou que sua espiritualidade nunca esteve ligada apenas às estruturas religiosas. De acordo com a empresária, a experiência de fé sempre foi mais ampla do que rótulos ou instituições. “Nunca foi sobre religião ou igreja. Sempre senti Deus perto de mim. Sempre gostei de conhecer igrejas e religiões, e entendo que Deus é muito maior e muito mais forte.“, declarou.

++ Carol Celico desmente que Kaká era “perfeito demais”

Ex-eposa de Kaká compara saída de igreja evangélica com morte do pai

Ao comentar sua visão atual sobre fé, a ex-esposa do jogador Kaká disse acreditar em um “Deus do amor” e afirmou que, muitas vezes, interpretações religiosas acabam entrando em conflito com essa ideia. “Muitas vezes esse Deus (…) vai contra ideias, crenças e dogmas que aparecem em religiões. (…) Deus é o que perdoa, ama e está em unidade em todas as religiões.“.

Além disso, Carol também relembrou momentos delicados da vida pessoal e revelou que deixar a igreja evangélica foi uma experiência difícil: “(…) Foi um dos momentos mais dolorosos, assim como a perda do meu pai e o fim do meu casamento. Esses foram os três momentos mais difíceis e de aprendizado da minha vida.“, afirmou por fim.

Pastor Silas Malafaia comenta sobre Flávio Bolsonaro: “Vai para a cadeia”

Silas Malafaia se pronunciou sobre a polêmica de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com o empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o líder evangélico afirmou que… LEIA MAIS!

Taís Araújo recusa convite da TV Globo e não estará em novela

0
Taís Araujo
Taís Araujo. (Foto: Reprodução/Globo)

É babado! A atriz Taís Araújo estaria chateada com a direção da TV Globo e chegou a recusar mais uma participação em produções da emissora. Depois de negar o papel principal de ‘A Nobreza do Amor’, a atriz também decidiu não fazer uma participação especial na novela ligada ao personagem Jendal, interpretado por Lázaro Ramos.

Nos bastidores da Globo, havia expectativa pelo reencontro dos dois em cena, mas Taís Araújo não conseguiu conciliar as gravações com a peça ‘Mudando de Pele’, que estreia na próxima semana em São Paulo e já tem sessões esgotadas.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

A atriz também teria recusado recentemente a protagonista de ‘Por Você’, papel que acabou ficando com Sheron Menezzes. No entanto, especula-se nos bastidores que ela estaria é triste com o canal devido aos problemas que teve no último folhetim das nove da emissora. Será que ela vai perdoar o canal e voltar aos folhetins em breve?.

Taís Araújo quis deixar a TV

AO jornal ‘O Globo’, ela contou quando surgiu o desejou de sair de vez da TV: “Engravidei, e filho também melhora a gente, né?“, afirma. “O teatro me leva a lugares melhores. Saio melhor atriz, pessoa, cidadã. E é de uma liberdade artística gigantesca. Na Rede Globo, tenho poder de escolha de fazer ou não. Mas o teatro me permite falar o que quero, do jeito que quero, com quem eu quero. Não tem a demanda de outra pessoa. Isso é poderoso!“, contou ela, destacando que depois da gravidez pensou em desistir de tudo.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

JOVEM ATOR DA GLOBO ASSUME QUE É GAY!

Muitos artistas vem revelando para os fãs quem realmente são e suas opções sexuais. Um deles, jovem ator e galã de novelas da Globo, contou que decidiu revelar para o Brasil inteiro que é gay… LEIA MAIS!

Lindbergh Farias diz que Flávio e Eduardo Bolsonaro ‘são traidores da Pátria’

0
Lindbergh Farias
Lindbergh Farias – Foto: CNN Brasil

O deputado federal Lindbergh Farias (PT) voltou a detonar nas redes sociais o senador Flávio Bolsonaro e o irmão Eduardo Bolsonaro (PL) após a visita deles a Trump nos EUA. Isso porque, depois de se reunirem com o presidente norte-americano, o mesmo indicou que o PCC e o CV são grupos terroristas o que pode afetar a parceria com o país do ‘tio Sam’.

+ Globo muda horário de Eliana aos domingos e deixa o Brasil em choque

Em um desabafo nas redes sociais, Lindbergh Farias desceu a lenha e disse que Flávio e Eduardo Bolsonaro são ‘traidores da Pátria’. “Essa classificação do CV e PCC como organizações terroristas pelos EUA terá consequências negativas para o Brasil, para a nossa economia, os investimentos estrangeiros e é um ataque brutal à nossa soberania“, disse.

+ Christina Rocha revela se entrará em A Fazenda, da Record

CV e PCC estão sendo combatidos pelo governo do presidente Lula, estamos pegando o andar de cima do crime organizado, com operações da PF e Receita que estão asfixiando financeiramente essas organizações. Eduardo e Flávio são irresponsáveis e não querem combater o crime organizado. Eles querem nos vulnerabilizar e abrir espaço para intervenção militar dos EUA no Brasil, querem fazer do Brasil colônia. São traidores da Pátria! É isso que tá em jogo“, acrescentou o deputado federal pelo PT.

+ Donald Trump, após encontro Flávio Bolsonaro, decide classificar PCC e CV como terroristas

Veja abaixo a publicação:

JOVEM ATOR DA GLOBO ASSUME QUE É GAY!

Muitos artistas vem revelando para os fãs quem realmente são e suas opções sexuais. Um deles, jovem ator e galã de novelas da Globo, contou que decidiu revelar para o Brasil inteiro que é gay… LEIA MAIS!

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Neymar age após curtida em foto de loira viralizar

0
Neymar Júnior
Neymar Júnior. (Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta última quinta-feira (28/05), Neymar resolveu tomar uma atitude depois de viralizar nas redes sociais sua interação com uma loira no Instagram. Sendo assim, logo após a repercussão envolvendo a curtida deixada em uma publicação de Laura Von Paumgartten, o atacante do Santos FC retirou o “like” da foto. A atitude do jogador rapidamente chamou atenção dos internautas.

Neymar toma atitude após curtida virar assunto na web

Em suma, a postagem curtida e descurtida por Neymar havia sido compartilhada há cerca de três dias. Esta mostrava Laura posando durante um jantar no Rio de Janeiro. Natural da capital fluminense, a jovem trabalha como Sales Development Representative (SDR), função ligada à área de desenvolvimento de vendas.

Em seu perfil no Instagram, a jovem costuma publicar selfies, viagens e momentos ao lado de amigos e familiares. Atualmente, ela soma mais de 12 mil seguidores na plataforma! Após ter o nome envolvido na repercussão da curtida do craque, a influenciadora também alterou a biografia de sua conta oficial no Instagram. Desse modo, ela passou a exibir um recado alertando sobre perfis falsos criados com seu nome. “Perfil único (estão criando muitos fakes, estou assustada)”, escreveu.

++ Virgínia Fonseca fala em “outra chance” após término com Vini Jr

Foi sem querer querendo: Relembre

Porém, essa não é a primeira vez que Neymar repercute por curtidas em fotos de mulheres nas redes sociais. Em março deste ano, o atacante já havia se pronunciado após interagir com imagens de uma influenciadora e alegou que a ação ocorreu sem intenção: “Foi uma curtida sem querer, eu nem tinha visto isso (amigos me avisaram)… Quem me segue sabe que quase não curto fotos de mulher, justamente pra não causar isso! (…).“, defendeu-se.

Mãe de Vini Jr toma atitude após ver Virgínia com Zé Felipe

A festa de 5 anos de Maria Alice continua rendendo repercussão nas redes sociais. Logo após vídeos levantaram rumores sobre uma possível reconciliação entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe, outro detalhe chamou atenção dos internautas: a reação de Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr… LEIA MAIS!

Duilio Monteiro Alves renuncia e pede para deixar o Corinthians

0
Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians
Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois da expulsão de Andrés Sanchez, o ex-presidente do Corinthians entre 2021 e 2023, Duilio Monteiro Alves renunciou ao título de sócio remido e abriu mão dos cargos de conselheiro vitalício e membro do Conselho de Orientação (CORI).

Com a decisão, anunciada por meio de carta aberta nas redes sociais, Duilio Monteiro Alves se desliga de forma definitiva do quadro associativo do Parque São Jorge. O ex-presidente vinha sendo investigado internamente pelo uso de cartão corporativo durante seu mandato. Agora, o ex-dirigente evita o julgamento que poderia causar sua expulsão do clube.

+ Globo muda horário de Eliana aos domingos

Duilio, no entanto, ainda é investigado pelo Ministério Público de São Paulo. Ele se tornou réu pelo crime de apropriação indébita após a Justiça de São Paulo aceitar, em março de 2026, denúncia apresentada pelo MP.

Nota de despedida

Muitos vão comemorar este que considero meu último gesto como sócio do Corinthians. Em breve, porém, as pessoas racionais perceberão que não há nada a festejar. Minha renúncia ao título de sócio remido e ao meu espaço como conselheiro vitalício poderá soar como sonho realizado para muitos. Para alguns, talvez até como música“, disse em nota.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

E seguiu: “Não foram poucos os que apontaram que minha expulsão, assim como a de outros, seria a salvação do Corinthians. Amanhã, no entanto, o sol nascerá, e todos terão de se fazer uma pergunta: quem será o próximo que deveremos expulsar? Ou vocês acham que acabou?“, desabafou em seguida.

Veja a nota completa:

LUIZ BACCI É ATACADO POR ANIMAL NA GRÉCIA

O apresentador Luiz Bacci passou por um susto na última terça-feira, 26 de maio, após ser surpreendido por um animal peçonhento dentro do quarto de hotel onde estava hospedado. A ex-estrela da Record e SBT, está de férias em Mykonos, uma das ilhas mais famosas e paradisíacas da Grécia…. LEIA MAIS!

Daniel Filho confirma treta nos bastidores do ‘Sai de baixo’

0
Sai de Baixo (Divulgação/ Eliana Rodrigues)
Sai de Baixo (Divulgação/ Eliana Rodrigues)

O humorístico ‘Sai de Baixo‘ marcou gerações na indo ao ar pela TV Globo nos anos 1990, sendo lembrado até nos dias de hoje. Como esquecer Magda, Caco Antibes e companhia? Mas a atração ficou marcada também pelas tretas nos bastidores.

Criador do projeto, Daniel Filho quebrou o silêncio, anos depois, e confirmou pelo menos uma delas, envolvendo Miguel Falabella e Claudia Jimenez, a intérprete da empregada Edileuza, que deixaria o programa logo depois do fim da primeira temporada.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Claudia ficou chocada. Havia um problema de Claudia com Miguel Falabella. O Miguel tinha uma intimidade total com a Claudia e dizia coisas pra Claudia que só o Miguel dizia. Eu não vou repetir porque são profundamente violentas. Era uma relação dos dois. Eu não podia me meter“, contou o diretor Daniel no ‘Sem Censura’.

Por que ela não continuou? Então, quando chegou no segundo ano, ela atribuiu (sua saída) aos autores. Mas os autores eram praticamente uma base pra gente fazer graça em cena. Tinha muito caco de todo mundo“, completou o diretor.

Como surgiu a ideia para o Sai de Baixo

Daniel Filho contou ainda que a ideia do ‘Sai de Baixo’ surgiu nos bastidores de ‘Confissões de Adolescentes’. Série que ele dirigia na TV Cultura, baseada no sucesso homônimo do teatro, depois de sua saída da Globo.

+ Globo muda horário de Eliana aos domingos

LUIZ BACCI É ATACADO POR ANIMAL NA GRÉCIA

O apresentador Luiz Bacci passou por um susto na última terça-feira, 26 de maio, após ser surpreendido por um animal peçonhento dentro do quarto de hotel onde estava hospedado. A ex-estrela da Record e SBT, está de férias em Mykonos, uma das ilhas mais famosas e paradisíacas da Grécia…. LEIA MAIS!

Neymar vira assunto após interação com loira no Instagram

0
Neymar e Laura Von Paumgartten
Neymar e Laura Von Paumgartten. (Fotos: Divulgação Guilherme Kastner, Santos FC/Instagram/Montagem Área VIP)

Nessa última quinta-feira (28/05), Neymar voltou a repercutir nas redes sociais logo após deixar uma curtida em foto de uma mulher no Instagram. Desse modo, o jogador do Santos FC chamou atenção dos internautas depois de interagir com uma imagem compartilhada recentemente por Laura Von Paumgartten. A postagem foi feita há cerca de três dias e mostra a jovem posando durante um jantar no Rio de Janeiro.

Interação de Neymar com loira chama a atenção

Mesmo sem seguir a influenciadora na plataforma, Neymar deixou o “like” na publicação, atitude que chamou atenção dos usuários mais atentos. A interação do jogador ganhou grande repercussão e gerou uma sequência de comentários irônicos nas redes sociais.

“Tenho acesso ao Instagram do Neymar e me responsabilizo pela curtida, ele não tem nada a ver com isso!”, ironizou um fã do jogador. Em seguida, outra usuária disparou: “Pra isso ele tá bom né (risos).”. Na sequência, a terceira apontou: “Na moral, ele gosta disso, ne possível, poderia muito bem fazer 500 conta anônima no insta, mas sempre faz escancarado (…).”.

++ Mãe de Vini Jr toma atitude após ver Virgínia com Zé Felipe

Sem querer querendo: Relembre

Essa não é a primeira vez que Neymar vira assunto por causa de atividades nas redes sociais. Em março deste ano, o atacante também repercutiu depois de curtir fotos sensuais de uma influenciadora digital. Logo depois de repercussão, o ‘camisa 10’ chegou a se pronunciar publicamente para tentar encerrar as especulações envolvendo o assunto.

De acordo com o traque, o “like” aconteceu sem intenção. “Foi uma curtida sem querer, eu nem tinha visto isso (amigos me avisaram)… Quem me segue sabe que quase não curto fotos de mulher, justamente pra não causar isso! (…).“, disse ele.

Luana Piovani reage após Neymar ser acusado de agressão: “Se fod**”

Nessa madrugada, Luana Piovani recorreu às redes sociais para reagir à polêmica envolvendo Neymar. A atriz, que já teve embates com o jogador na Justiça, não escondeu a satisfação com a… LEIA MAIS!

Após término com Vini Jr, Virgínia fala sobre vida de solteira

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Vini Jr. durante entrevista concedida nesta última quinta-feira (28/05). Além de comentar a nova fase da vida pessoal, a influenciadora também revelou detalhes do projeto que irá dividir com Luciano Huck durante a cobertura da Copa do Mundo.

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre nova fase solteira

Ao falar sobre a parceria com o apresentador da Globo, Virgínia demonstrou animação e afirmou que o público ainda não imagina o formato do trabalho que está sendo preparado para o período do mundial. “Eu amo o Lu, a gente se fala todos os dias, está sendo bem bacana. Eu acho que é uma coisa que as pessoas não estão esperando. Vai ser muito divertido.“, declarou a criadora de conteúdos logo a princípio.

Além do trabalho na televisão, a influenciadora também respondeu perguntas sobre a vida amorosa após o término com Vini Jr. Em tom descontraído, ela contou que ainda não teve tempo para aproveitar a fase solteira por causa da rotina intensa de compromissos. “Ainda não [estou curtindo a vida de solteira], trabalhando muito. Inclusive, eu tenho uma presença, por isso eu estou em São Paulo. Mas, enfim, tá tudo certo.“, disse por fim a ex-apresentadora do SBT.

++ Mãe de Vini toma atitude após ver ex-nora com Zé Felipe

Traição? Relembre

Anteriormente, no dia 15 de maio, Virgínia utilizou as redes sociais para confirmar o fim do relacionamento de sete meses com o jogador do Real Madrid. Na ocasião, ela afirmou que não “negociava o inegociável”, declaração que rapidamente gerou rumores de uma suposta traição envolvendo o jogador.

Virgínia fala em “outra chance” após término com Vinícius

Virgínia Fonseca voltou a movimentar as redes sociais. Isso porque, dias depois de anunciar o fim do relacionamento com Vini Jr., ela compartilhou uma… LEIA MAIS!

Marcelo Adnet zomba e diz que Neymar vai “fazer stories” na Copa

0
Marcelo Adnet e Neymar Jr
Marcelo Adnet e Neymar Jr. (Foto: Divulgação/TV Globo/Netflix/Montagem Área VIP)

A confirmação da nova lesão de Neymar Jr. voltou a movimentar as redes sociais nesta última quinta-feira (28/05). Logo após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciar que o atacante sofreu uma lesão de grau 2 na panturrilha, o humorista Marcelo Adnet entrou na discussão e debochou da situação do jogador do Santos FC.

“Marcelo Adnet debocha de Neymar após anúncio da CBF

Com o diagnóstico confirmado pelo departamento médico da CBF, Neymar foi cortado dos dois amistosos que a Seleção Brasileira disputará antes da Copa do Mundo. A notícia rapidamente repercutiu entre torcedores, comentaristas e famosos, principalmente por causa das dúvidas em torno da condição física do “camisa 10” para o torneio.

Em meio ao debate, Marcelo Adnet aproveitou uma publicação no “X”, antigo “Twitter”, para fazer piada sobre a recuperação do atleta. O humorista respondeu a um comentário que criticava a convocação de Neymar e questionava a decisão do técnico Carlo Ancelotti: “Bom, se vai ficar em recuperação de 2 a 3 semanas, Neymar não tem condições de jogar a Copa do Mundo. Isso é muito simples. Eu sinceramente não esperava isso de um técnico (….).”, diz a publicação.

++ Deputado faz pedido inesperado para a CBF e envolve Neymar

Logo depois, o comediante reagiu com ironia e mencionou o comportamento do jogador nas redes sociais: “Mas está apto para fazer stories e agradar o público alvo da seleção: o mercado.”, escreveu. A publicação ganhou repercussão imediata e acumulou comentários de internautas que também debocharam da situação envolvendo Neymar. “Para anunciar bet também, acho que não está impedido.”, disparou um usuário logo a princípio. Na sequência, outro debochou: “Vocês são cruéis demais… Uma boa noite de poker resolve essa lesão.”.

Novo exame muda cenário de ‘camisa 10’ antes da Copa

Neymar sentiu fortes dores na panturrilha direita durante a partida entre Santos FC e Coritiba, disputada no dia 17 de maio. Naquele momento, o clube informou que o problema parecia ser apenas um edema muscular. Entretanto, novos exames realizados pela equipe médica da Seleção identificaram uma lesão grave.

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da CBF, o atacante permanece em tratamento e seguirá sendo acompanhado nos próximos dias. Enquanto isso, a presença do jogador na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo continua cercada de dúvidas.

Casagrande detona postura de Tiago Leifert: “Fica atrapalhando”

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande soltou o verbo e alfinetou o jornalista Tiago Leifert. Isso porque o atual jornalista do SBT defendeu a convocação de Neymar Jr. para a Copa e pediu a demissão de comunicadores que criticaram a decisão. Revoltado, Casagrande disparou: … LEIA MAIS!

Luciana Gimenez lamenta decisão que mudou sua carreira

0
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Reprodução: Joven Pan News)

Após encerrar sua trajetória na RedeTV! depois de mais de 20 anos, Luciana Gimenez relembrou momentos marcantes da carreira e revelou uma decisão profissional que ainda considera um erro. Durante uma entrevista recente, a apresentadora contou que recusou um convite da emissora norte-americana ABC para integrar o elenco do programa “The View”, um dos formatos mais conhecidos da televisão dos Estados Unidos.

Luciana Gimenez revela arrependimento de recusar oferta internacional

De acordo com Luciana, ela chegou a participar de uma edição ao vivo da atração e recebeu o convite logo depois da experiência no estúdio. Apesar da oportunidade internacional, ela decidiu permanecer no Brasil. “(…) eu vacilei, mas não fui, deveria ter ido. Aquelas coisas que, na hora, a gente prioriza outras coisas. Eu tinha meu filho, tinha meu programa.“, disse logo a princípio ao programa “Pânico”, da Jovem Pan News.

Na sequência, a ex-apresentadora do “SuperPop” explicou que a decisão teve relação direta com a vida pessoal e com a dificuldade que sente em lidar com mudanças muito grandes. Na época, ela conciliava a criação do filho com os compromissos profissionais no país, incluindo a rotina intensa na televisão brasileira. “Eu tenho uma dificuldade com mudanças. Sempre prefiro não mudar.“, confessou.

++ No SBT, Carolina Ferraz abre o jogo sobre saída da Record

Em seguida, Gimenez também destacou o peso da proposta recebida da ABC e reconheceu que o convite poderia ter mudado completamente sua trajetória profissional.  “(…) Eu deveria ter ido, a ABC é a maior emissora do mundo e era um programa muito longevo. Até hoje é um programa muito respeitado. Poderia ter sido um diferencial, mas eu não fui. Acabei priorizando família, trabalho, e fiquei por aqui.“, lamentou por fim

Após 35 anos, Humberto Martins deixa a Globo e assina com rival

Após mais de três décadas na Globo, Humberto Martins assinou contrato com uma emissora rival e iniciará uma nova fase na carreira. Desse modo, aos 65 anos, o ator fará sua estreia nas produções da… LEIA MAIS!

Casagrande detona postura de Tiago Leifert: “Atrapalhando”

0
Casagrande e Tiago Leifert
Casagrande e Tiago Leifert. (Fotos: Reprodução/Redes/YouTube/Montagem Área VIP)

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande soltou o verbo após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmar que Neymar Jr. está com uma lesão de grau 2 na panturrilha. Consequentemente, o ‘camisa 10’ está fora dos dois jogos amistosos da Seleção. O que chamou a atenção, porém, foi que o comunicador aproveitou a oportunidade para alfinetar o jornalista Tiago Leifert.

Casagrande perde a paciência com declarações de Tiago Leifert e detona jornalista

Na semana passada, Tiago Leifert defendeu a convocação de Neymar Jr. para a Copa do Mundo e pediu a demissão de jornalistas que criticaram a decisão. Nesta última quinta-feira (28/5), Casagrande rebateu o contratado do SBT: “Tudo em torno do Neymar não é transparente, nada é real. E ainda tem a colaboração de jornalistas disfarçados de influenciadores ou influenciadores disfarçados de jornalistas que colaboram com essa questão da falta de transparência.“, disparou logo a princípio ao portal “Uol”.

Em seguida, ele completou: “Ficam atrapalhando a informação verdadeira. Atravessando, dizendo que esse tá mentindo, que aquele deve ser demitido, e a realidade é essa daí.“, disse, sem citar o nome de Tiago Leifert diretamente.

++ Deputado faz pedido inesperado para a CBF e envolve Neymar

Na sequência, Casagrande acrescentou: “O Neymar vai pra Copa, não tem mais discussão. Ele foi convocado sem estar 100% fisicamente.”, sacramentou por fim.

Assista:

Relembre defesa de Neymar feita por Leifert

Anteriormente, em uma live no YouTube, Tiago Leifert minimizou o ferimento do jogador do Santos FC e defendeu sua presença na Seleção Brasileira. “A galera perdeu a mão, e eles erraram feio. Eles tinham tanta certeza [que Neymar não seria convocado]. Foram poucas vozes sensatas. Era papo de demitir, ou entregar o cargo, mas não vai acontecer.“, disparou.

Logo depois, o ex-Globo ainda declarou: “Eles estão com a ideia que a CBF está preocupada (…) Eles estão botando na cabeça de vocês que o Neymar vai machucar. E pode ser que aconteça. Perderam, erraram, falaram merd*.“.

Veja:

Tiago Leifert perde a paciência com repórter ao falar de Neymar

A coletiva de imprensa do SBT tinha como foco as novidades da emissora para a cobertura da Copa do Mundo de 2026. No entanto, o evento acabou marcado por uma resposta de Tiago Leifert ao defender Neymar durante uma… LEIA MAIS!

Neymar preocupa Seleção e vira alvo de piadas na web

0
Neymar Jr
Neymar Jr. (Fotos: Reprodução/TV Globo/IA/Montagem Área VIP)

Rodrigo Lasmar, médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que Neymar Jr. sofreu uma lesão de grau 2 na panturrilha. Por conta disso, o jogador do Santos FC está fora dos dois amistosos que a equipe realizará antes da Copa do Mundo, que começa no próximo mês.

Diagnóstico de Neymar cai como bomba e movimenta bastidores da Seleção

O problema físico de Neymar surgiu ainda no duelo contra o Coritiba, no dia 17 de maio. Na ocasião, a queixa foi tratada inicialmente como um edema, sem maior gravidade aparente. No entanto, a evolução do quadro levou à realização de novos exames, que mudaram o cenário clínico e confirmaram a lesão muscular.

Desse modo, o atacante passa a ser dúvida até mesmo para a estreia da Seleção Brasileira no Mundial, marcada contra o Marrocos, no dia 13 do próximo mês. O tempo de recuperação, neste tipo de lesão, costuma variar, o que impede qualquer previsão mais precisa sobre retorno aos gramados.

++ Deputado faz pedido inesperado para a CBF e envolve Neymar

Jogador vira alvo de críticas e piadas nas redes sociais

Nas redes sociais, a confirmação do diagnóstico ganhou grande repercussão. Torcedores e internautas reagiram à notícia com críticas direcionadas à convocação feita por Carlo Ancelotti, além de comentários que colocaram em debate a condição física do atleta neste momento da carreira.

“Essa porr* já tá dando problema antes mesmo de jogar, ainda juram que ele vai ser bom jogador nessa copa…”, disparou logo a princípio uma seguidora, no “X”, antigo “Twiter”. Em seguida, outro opinou: “Isso que dá convocar um aposentado, deveria ser cortado e chamar outro que realmente joga.”. Na sequência, o terceiro tirou sarro da lesão do atacante: “Essa desgraça só vive lesionado, put* que pariu. Se fosse um cavalo já tinham mandado sacrificar.”.

Mais

Dentro do ambiente da Seleção, a situação exige cautela. O departamento médico trabalha com o objetivo de reduzir o impacto da lesão e acelerar a recuperação do jogador, sem ultrapassar limites que possam agravar o quadro. Desse modo, o atleta segue em tratamento.

Tiago Leifert perde a paciência com repórter ao falar de Neymar

A coletiva de imprensa do SBT tinha como foco as novidades da emissora para a cobertura da Copa do Mundo de 2026. No entanto, o evento acabou marcado por uma resposta de Tiago Leifert ao defender Neymar durante uma… LEIA MAIS!

Climão? Cissa Guimarães dispara à Fernanda Brum durante embate ao vivo: “Me respeite!”

0
Cissa Guimarães e Fernanda Brum (Reprodução: TV Brasil)

A apresentadora Cissa Guimarães recebeu a cantora gospel Fernanda Brum, ao vivo, no Sem Censura (TV Brasil), na última quinta-feira, 29 de maio. Em um certo momento, a conversa foi sobre religião.

Tudo comçou quando a jornalista Fabiane Pereira, que também estava na bancada, resolveu questionar a convidada sobre preconceito e julgamento: “A gente vive em um mundo e em um país em que a fé, muitas vezes, é usada para julgar, para diminuir o outro. Eu queria saber de você: quando isso acontece, onde os ensinamentos de Jesus se perdem?”. 

+ Lula surge devastado e traz triste notícia de morte ao povo brasileiro: “Muito entristecido”

Fernanda respondeu o seguinte: “Isso acontece em todas as religiões. Porque, do jeito que você está perguntando, parece que é só desse lado. Mas a gente também sofre de outro lado. O importante é amar e perdoar. Você não pode andar com Jesus se você não ama e não perdoa”, afirmou ela. “Perdoar o quê?”, questionou Cissa.

Brum expôs seu pensamento: “Perdoar o que te ofendeu e perdoar o outro que te ofendeu em alguma área. Ninguém é obrigado a ser 100% o que o outro espera”, rebateu.  Cissa Guimarães se colocou em primeiro lugar e fez uma pergunta à Fernanda: “Você teria uma amiga, suponhamos, eu. Fui criada no catolicismo, mas sou uma pessoa eclética, ecumênica. Sou filha de Oxum, filha de Iansã, eu adoro minha Nossa Senhora, acho Jesus o cara mais incrível do mundo, gosto muito de Buda. Quero saber se você teria uma amiga como eu, que diria ‘axé’ para você”. 

+ Doloroso! Apresentador comunica morte do filho aos 14 anos: “Já sinto tanto a sua falta”

“Quer ser minha amiga?”, indagou Brum, segurando na mão da âncora do Sem Censura. “Claro!”, disse Guimarães. “Quer meu WhatsApp?”, continuou a morena. “Não, só quero você que me respeite, que a gente tenha tolerância uma com a outra”, disparou ela.

Confira:

Ex-apresentador da Record dispara contra Luciano Huck após polêmica sobre Bolsa Família 

Nesta semana, um ex-âncora da Record soltou o verbo contra o Luciano Huck após o global realizar uma declaração polêmica em um evento fechado sobre o Bolsa Família. O apresentador da Globo até chegou a se pronunciar após as críticas do público…. (LEIA MAIS E ENTENDA A CONFUSÃO).

+ Entenda a confusão entre os jornalistas André Rizek e Thiago Asmar