Zé Felipe fala sobre Virgínia e menciona ex: “Larguei”

0
Zé Felipe
Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe voltou a comentar a vida amorosa e revelou que deve passar o próximo Dia dos Namorados sozinho. Durante uma entrevista recente, o cantor também falou sobre os rumores de uma possível reconciliação com a ex-esposa,  Virgínia Fonseca. Juntos, os dois são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Zé Felipe diz que ‘mulheres estão com medo’ de se relacionar com ele

Ao ser questionado pelo jornalista Wesley Sathler sobre como pretende passar o Dia dos Namorados, o artista respondeu sem rodeios: “Sozinho, né?“, afirmou. Na sequência, ele acrescentou: “Olha, eu não sei o que que tá acontecendo, eu acho que o povo tá com medo de namorar eu.“, afirmou.

Em seguida, Zé Felipe negou ter muitos pré-requisitos para um novo relacionamento, mas admitiu que pode assustar possíveis pretendentes. “Pré-requisito não tem, não, mas deve ser difícil, porque eu larguei duas“, disparou, aos risos, se referindo a ex-esposa e a Ana Castela.

++ Mãe de Vini Jr toma atitude após ver Virgínia com Zé Felipe

Cantor comentou sobre ex-esposa e Copa do Mundo

Enquanto Zé garantiu que passará a data sem companhia, a mãe de seus três filhos tem agenda cheia pela frente. A criadora de conteúdos, que terminou com Vini Jr após 6 meses de namoro, está prestes a embarcar para os EUA para acompanhar a cobertura da Copa do Mundo pelo “Domingão”, na Globo.

Por falar nisso, ainda durante a entrevista, o músico também comentou sobre quem seria o melhor comentarista de futebol entre ele e a empresária :”Eu acho que ela, né? Porque até ela foi convidada para ser comentarista e eu não fui. Então deve ser ela. Ela deve entender mais de futebol.“, afirmou por fim.

Assista:

Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada

A atriz Alanis Guillen conseguiu uma medida protetiva contra a ex-namorada. A Justiça concedeu a decisão logo após a famosa relatar episódios de perseguição, ameaças e invasão de domicílio… LEIA MAIS!

Episódio envolvendo Ronaldinho Gaúcho e crianças gera revolta

0
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho. (Foto: Reprodução/Netflix)

Ronaldinho Gaúcho se tornou assunto em Portugal nesta última sexta-feira (29/05), logo após uma situação que deixou fãs decepcionados. O episódio aconteceu antes do evento “Jogo das Estrelas” e envolveu promessas de encontro com o ex-jogador que, de acordo com relatos, não foram cumpridas.

Situação envolvendo Ronaldinho Gaúcho terminou com lágrimas e reclamações

Segundo informações divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, teria convidado algumas pessoas para aguardarem no hotel onde o craque estava hospedado. Além disso, ele teria garantido que o ex-atleta atenderia os admiradores, tiraria fotos e distribuiria autógrafos. Por causa da promessa, brasileiros, famílias e várias crianças permaneceram por horas na entrada do local. No entanto, o encontro esperado não aconteceu.

Uma das pessoas presentes afirmou que Assis chegou a dizer que buscaria o grupo para encontrar Ronaldinho, mas nunca retornou. Enquanto isso, outro grupo de crianças conseguiu ter um contato rápido com o ex-jogador. Ainda assim, a experiência também gerou frustração. Conforme os relatos, o ex-jogador de futebol posou apenas para uma foto coletiva e não deu autógrafos. Como resultado, algumas crianças deixaram o local chorando.

++ Mãe de Vini Jr toma atitude após ver Virgínia com Zé Felipe

Relatos expõem bastidores de episódio em Portugal

Ao mesmo tempo, o grupo de brasileiros continuou esperando do lado de fora do hotel. Em seguida, Assis teria informado por telefone que procurou os fãs na entrada, mas não os encontrou. Os presentes, porém, afirmam que permaneceram no mesmo lugar durante toda a espera.

Pouco depois, um segurança informou que Ronaldinho já havia saído por outra entrada. Logo depois da confusão, o organizador do evento ofereceu dois ingressos como compensação. Entretanto, a solução não agradou o grupo, que contava com três crianças e mais acompanhantes presentes. “Acho que isso não se faz às crianças. Acho que é a pior coisa que ele pode fazer. É uma falta de respeito. Então era preferível não ter dito que ia.“, lamentou uma das pessoas.

Luana Piovani reage após Neymar ser acusado de agressão: “Se fod**”

Nessa madrugada, Luana Piovani recorreu às redes sociais para reagir à polêmica envolvendo Neymar. A atriz, que já teve embates com o jogador na Justiça, não escondeu a satisfação com… LEIA MAIS!

Roberto Justus fala sobre fortuna: “Não esfregamos na cara”

0
Roberto Justus e esposa Ana Paula
Roberto Justus e esposa Ana Paula. (Foto: Reprodução/Redes)

Roberto Justus falou abertamente sobre a exposição da família nas redes sociais e comentou as críticas que costuma receber por causa de seu patrimônio. Durante uma entrevista recente, o empresário explicou como administra a presença digital da família e respondeu aos questionamentos relacionados ao seu estilo de vida.

Roberto Justus fala sobre o “ônus e o bônus” da fama

Com uma trajetória consolidada nos negócios e na televisão, Justus afirmou que entende perfeitamente os efeitos da fama. De acordo com ele, a visibilidade traz benefícios, mas também aumenta o número de julgamentos e opiniões sobre sua vida pessoal. Ao comentar a rotina compartilhada nas redes sociais, o empresário destacou que existe um cuidado constante com o conteúdo publicado. Embora reconheça o interesse do público pela família, ele garante que procura estabelecer limites.

A gente não fica esfregando na cara da sociedade bens e patrimônio, essas coisas que não acho legal. Tem uma certa preservação e tem que mostrar dentro de um limite […] para as pessoas conviverem com a gente, entenderem como a gente vive.“, explicou o apresentador logo a princípio à Mônica Apor, do portal “LeoDias”.

++ Atriz da Globo reage após homem usar drone para filmar suas filhas

Empresário falou sobre as críticas que recebe por causa de sua fortuna

Na sequência, Roberto também fez uma crítica ao ambiente das redes sociais. Para ele, a internet se tornou um espaço onde muitas pessoas se sentem à vontade para emitir opiniões sobre qualquer assunto, independentemente do contexto. Desse modo, o empresário classificou o ambiente virtual como uma verdadeira “terra de ninguém” e lamentou o nível de hostilidade presente em parte das discussões online.

Logo depois, Justus foi questionado sobre as reações provocadas pelo padrão de vida luxuoso da família. Sem fugir do assunto, o magnata afirmou que o sucesso alheio deveria servir de inspiração, e não de motivo para inveja. “Eu sempre usei as pessoas bem-sucedidas como exemplo. […]  ‘Não queira que o outro não tenha, queira ter’. Olha para isso como um exemplo e tenta fazer do teu jeito, com a tua realidade, sem querer o mal do outro.“, refletiu por fim.

Angélica perde a paciência com Luciano Huck: “Eu não sou”

Luciano Huck chamou atenção nas redes sociais ao registrar um momento ao lado da esposa, Angélica, após ela aparecer com um novo visual. Logo a princípio, ao notar que estava sendo filmada, a apresentadora não escondeu a irritação com o marido e… LEIA MAIS!

Após assinar com a Globo, Rodrigo Faro fala sobre o “BBB”

0
Rodrigo Faro
Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Faro afirmou estar vivendo uma de suas melhores fases na vida profissional e pessoal. Em entrevista recente, o apresentador comentou os novos projetos que tem pela frente, falou sobre a rotina longe dos programas semanais e também respondeu aos rumores envolvendo uma possível chegada ao comando do “Big Brother Brasil”.

Rodrigo Faro surpreendeu ao comentar os rumores sobre seu futuro na TV

Apesar das especulações, Rodrigo deixou claro que não pretende assumir um compromisso fixo na televisão neste momento. De acordo com ele, a liberdade conquistada nos últimos meses tem sido um dos principais motivos para manter o atual formato de trabalho. “Imagina, quem sou eu? Pelo amor de Deus! Eu tô tão tranquilo! Me deixa… Tá tão legal trabalhar 15 dias, depois voltar pra cá.“, disse logo a princípio em entrevista a Mônica Apor, do portal “LeoDias”.

Ao lado da esposa, Vera Viel, o apresentador explicou que a mudança na rotina permitiu experiências que antes eram difíceis de encaixar na agenda. Após décadas dedicadas a programas semanais, ele passou a aproveitar mais o convívio familiar e períodos mais longos de descanso. Na sequência, Faro revelou que tem conseguido realizar viagens durante o ano, algo que raramente acontecia quando mantinha compromissos fixos na televisão.

++ Angélica perde a paciência com Luciano Huck: “Eu não sou”

A gente vai viajar agora no meio do ano. Ano passado já deu pra viajar, agora vamos de novo, coisa que eu nunca fiz há 40 anos. Ou fazia, ficava dois dias, voltava, enfim… Então tá bom demais. Imagina: faz um reality aqui, trabalha 10 dias, volta. Faz outro reality ali, trabalha mais 15 dias, volta. Tá tudo certo!“, declarou.

Apresentador comandará reality

Além das viagens, o apresentador destacou que tem aproveitado momentos simples ao lado das filhas, como acompanhar atividades e compromissos que antes costumava perder por causa do trabalho. Enquanto desfruta dessa nova fase, Rodrigo também se prepara para um novo desafio profissional. Recentemente, ele assinou contrato com a Globo para comandar o reality show “Herança em Jogo”, produção original do Globoplay.

Paralelamente, segue envolvido em campanhas publicitárias, projetos digitais e produções para as redes sociais. No entanto, apesar dos burburinhos que circulam nos bastidores da televisão, o também ator garantiu que não assumirá o comando do “BBB” e que o momento é de descanso.

Faro abre o coração sobre perda da filha e câncer

Nessa última semana, o apresentador resolveu interagir com seguidores e fãs nas redes sociais. Dessa forma, ele revelou qual foi a decisão mais difícil que precisou tomar ao longo da vida e relembrou episódios que marcaram profundamente a família. Como a perda da filha,… LEIA MAIS!

Novo clipe de Ana Castela levanta teoria sobre indiretas para Mioto

0
Ana Castela e Gustavo Mioto
Ana Castela e Gustavo Mioto. (Fotos: Reprodução/Redes/ Facebook/Montagem Área VIP)

Ana Castela lançou nesta última sexta-feira (29/05), o clipe de “É Que Eu Não Te Esqueci”, faixa que abre seu novo álbum, “Fire Arena”. No entanto, além da música, um detalhe do audiovisual passou a dominar as conversas nas redes sociais. Isso porque muitos fãs acreditam que o clipe traz referências ao ex-relacionamento da cantora com Gustavo Mioto.

Novo lançamento de Ana Castela reacendeu rumores envolvendo o ex-namorado

Logo nos primeiros segundos do vídeo, Ana aparece simulando uma ligação telefônica. Durante a conversa, ela faz uma declaração que rapidamente chamou a atenção dos internautas: “É, eu sei. Não, mas por aqui está tudo bem, também. É, já virei a página. Então, fica bem que eu estou muito bem por aqui.“, diz a ‘Boiadeira’ logo a princípio.

Assista:

A cena foi associada por parte do público a uma entrevista concedida por Gustavo Mioto, em 2025. Na ocasião, o sertanejo explicou por que deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais e afirmou que o relacionamento fazia parte do passado. “A gente tem que entender que não faz mais parte da minha vida, a história virou e tá bem na cara. Então acho que é por isso. É um assunto bem encerrado, tá bem claro.“, disparou ele ao jornalista Léo Dias.

++ Após ironizar Vini Jr, Zé Felipe posta: “Meu eu te amo é mais alto”

Cantora traz referências do antigo relacionamento

Além disso, os fãs também resgataram uma coincidência envolvendo a música “Pro Nosso Bem”, lançada por Mioto em 2019. Assim como no novo clipe de Ana Castela, a canção do cantor também começa com uma ligação telefônica. Na gravação, Gustavo inicia a conversa com a seguinte pergunta: “Me tira uma dúvida, você está bem ou é só pose?“.

Posteriormente, no novo clipe da Boiadeira, exibe momentos de um casal. No fim, a cantora recebe uma caixa com um presente dado para o rapaz. Imediatamente, internautas associaram a sequência a um episódio vivido pelo antigo casal. Após o término, o sertanejo confirmou que devolveu os presentes que havia recebido da cantora, incluindo um pin com a letra “A“.

Fãs ficaram em polvorosa com novo clipe da sertaneja

Diante desses detalhes, muitos seguidores passaram a apontar possíveis indiretas a Mioto espalhadas ao longo da produção.

Mãe de Vini Jr toma atitude após ver Virgínia com Zé Felipe

A festa de 5 anos de Maria Alice continua rendendo repercussão nas redes sociais. Depois dos vídeos que levantaram rumores sobre uma possível reconciliação entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe, outro detalhe chamou atenção dos internautas: a reação de Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr… LEIA MAIS!

Sthefany Brito cai no choro ao narrar experiência sobrenatural

0
Sthefany Brito
Sthefany Brito. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Sthefany Brito emocionou os seguidores nesta última sexta-feira (29/05) ao compartilhar um momento que viveu durante a preparação para a chegada de seu 3º filho. Grávida de Filippo, fruto de seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky, a atriz contou uma experiência que interpretou como um sinal enviado por seu pai, falecido em 2018.

Sthefany Brito contou o que aconteceu no quarto do filho e emocionou seguidores

Nos stories do Instagram, a irmã de Kayky Brito apareceu bastante emocionada ao relatar o episódio ocorrido logo após a conclusão da decoração do quarto do bebê. De acordo com ela, tudo aconteceu pela manhã, quando decidiu mostrar o novo ambiente ao filho mais velho, Enrico.

Desse modo, enquanto apresentava o quarto ao menino, Sthefany percebeu a presença de uma borboleta na janela do cômodo. O detalhe, aparentemente simples, despertou uma lembrança carregada de significado para a artista. “(…) Toda vez que eu via [uma] borboleta, eu sempre falei para ele [Enrico] que era quando o meu pai, que já faleceu, estava vindo visitar, dar um beijo, dizer que ele estava aqui cuidando da gente.“, contou logo a princípio.

++ Adriane Galisteu atualiza estado de saúde do filho

Em meio à espera pelo terceiro filho, a atriz abriu o coração ao falar do pai

Em seguida, Sthefany afirmou que acredita que a aparição do inseto não foi uma coincidência. Para ela, o episódio aconteceu justamente em um período especial: “Eu não tenho a menor dúvida de que foi um sinal dele, de que ele está aqui comigo. Isso eu nunca tive dúvida, especialmente nesse momento tão especial, que é a chegada de um filho.“, declarou.

Além disso, a atriz disse sentir que o pai continua acompanhando e protegendo a família, mesmo anos após sua partida: “Eu tenho certeza que ele está pertinho, protegendo as crianças, me protegendo, olhando pela gente… Foi tão simples assim, nada demais. E foi tão emocionante.“, disse por fim.

Lívia Andrade relembra experiência de quase morte

Ontem, Lívia Andrade usou as redes sociais para marcar uma data que considera especial em sua vida. Embora seu aniversário seja celebrado apenas no dia 20 de junho, a apresentadora revelou que enxerga o dia como um novo começo após o susto vivido durante um… LEIA MAIS!

Luciana Gimenez revela dificuldades após deixar a TV

0
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/Record)

Longe da televisão desde sua saída da RedeTV!, em janeiro deste ano, Luciana Gimenez tem buscado novos caminhos profissionais. Em entrevista recente, a apresentadora revelou que passou a investir mais na produção de conteúdo para as redes sociais, embora admita enfrentar dificuldades para se adaptar ao formato.

Longe da TV, Luciana Gimenez revelou o desafio que tem enfrentado para ganhar dinheiro

Durante participação no programa “Pânico”, da Jovem Pan News, a comunicadora contou que demorou a perceber a força do Instagram e o alcance que a plataforma possui atualmente. “[O Instagram] Era uma coisa que eu realmente não dava muita importância e não me dava conta do quanto as pessoas assistem.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, Luciana destacou que sua trajetória sempre esteve ligada à televisão, o que acabou influenciando sua visão sobre outras formas de comunicação com o público. “A gente está acostumado com televisão e esquece das outras plataformas.“, refletiu.

++ Luciana Gimenez surpreende ao falar sobre namorar mulheres

Ex-Superpop contou que ainda não se sente à vontade nas redes sociais

A apresentadora comandou o programa “SuperPop” durante 25 anos e se tornou um dos rostos mais conhecidos da emissora. Atualmente, a atração segue na grade da RedeTV!, porém sob o comando de Cariúcha. Ao comparar os dois universos, Luciana afirmou que considera a rotina da TV mais simples do que a produção constante exigida pelas redes sociais. “(…) A televisão você vai, grava, é aquele tempinho e acabou. No Instagram, não é tão fácil quanto parece, é uma eterna externa.“, avaliou.

Em seguida, a ex-modelo revelou que ainda está se adaptando à exposição mais intensa exigida pelo ambiente digital. Solteira desde o fim do relacionamento com o economista Renato Breia, em 2023, e mãe de dois filhos, ela explicou que sempre preservou sua vida pessoal longe dos holofotes. “Estou me acostumando, mas eu sou extremamente reservada. A minha vida pessoal eu nunca dividi tanto, e no Instagram as pessoas gostam. Falar sobre mim é um pouco mais difícil e tem sido desafiador. Mas eu me divirto.“, completou por fim.

Ex-jornalista da Globo, Tino Marcos pede emprego na Internet

Tino Marcos recorreu às redes sociais para falar sobre o momento atual da carreira e a dificuldade em voltar ao mercado após deixar a televisão. O jornalista, que saiu da TV Globo há pouco mais de cinco anos, afirmou que… LEIA MAIS!

Craque Neto perde a paciência com Tino Marcos: “Idiotice!”

0
Craque Neto e Tino Marcos
Craque Neto e Tino Marcos. (Fotos: Reprodução/Band/Instagram/Montagem Área VIP)

Craque Neto reagiu com irritação à revelação feita por Tino Marcos, após o jornalista admitir que seu suposto pedido de emprego fazia parte de uma ação publicitária. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador afirmou que acreditou na publicação do jornalista e chegou a se mobilizar para ajudar o ex-repórter da Globo.

Craque Neto não escondeu a revolta após descobrir a verdade sobre o vídeo de Tino Marcos

Ao vivo, Neto contou que levou o relato a sério e até considerou abrir espaço para Tino em seus projetos profissionais. De acordo com ele, uma pessoa influente dentro da Band chegou a sugerir a participação do ex-Globo no programa esportivo da emissora. “Você não acha que foi extremamente desagradável o que você fez?“, disparou o apresentador logo a princípio.

Na sequência, o ex-jogador revelou que sua reação inicial foi tentar ajudar imediatamente o veterano da comunicação: “Já queria contratar o cara já…“, contou. Segundo ele, a intenção era levar o jornalista para a Rádio “Craque Neto” e até para participações nos “Donos da Bola”.

++ Juliano Cazarré se revolta e acusa Fábio Porchat de crime

Apresentador revelou que acreditou na história e tentou ajudar o ex-global

Em seguida, o apresentador criticou o fato de o jornalista ter utilizado o tema desemprego como parte da estratégia de divulgação. Para Neto, a abordagem foi inadequada diante da realidade enfrentada por milhões de brasileiros. “Num país cheio de desempregado? Um país que as pessoas ganham pouco?”, questionou, irritado.

Visivelmente incomodado, Craque Neto afirmou que se sentiu enganado pela situação. Além disso, classificou a campanha como uma “idiotice” e declarou ter sido feito de “palhaço” e “trouxa“.

Assista:

Entenda

Em suma, a repercussão começou após Tino Marcos publicar um vídeo nas redes sociais informando que estava em busca de novas oportunidades profissionais. Dessa forma, na agravação, ele dizia que estava desempregado e procurado amigos do setor, pedindo sugestões de trabalho aos seguidores. Posteriormente, porém, o jornalista revelou que tudo fazia parte de uma campanha para anunciar sua chegada ao grupo “Porta dos Fundos”.

Juliano Cazarré critica Paulo Betti e dispara: “Perdeu a linha”

Juliano Cazarré voltou a comentar a repercussão do evento “O Farol e a Forja” e respondeu diretamente às críticas feitas por Paulo Betti. O ator afirmou que o veterano não teria argumentos consistentes para… LEIA MAIS!

Marcos Mion desabafa sobre críticas: “Magoa, machuca”

0
Marcos Mion
Marcos Mion. (Foto: Reprodução: TV Globo)

Marcos Mion falou abertamente sobre os ataques que recebe nas redes sociais e revelou como os comentários negativos ainda afetam sua vida, mesmo após décadas na vida pública. Durante uma entrevista recente, o apresentador refletiu sobre o impacto das críticas virtuais e destacou que as palavras deixadas na internet podem causar consequências profundas na vida real.

Marcos Mion revelou o impacto que os comentários negativos ainda têm em sua vida

Ao comentar a atuação dos chamados “haters”, Mion afirmou que muitas pessoas não têm dimensão dos efeitos provocados por mensagens ofensivas. “Se as pessoas soubessem o quanto machuca, o quanto magoa, talvez não escreveriam as coisas que escrevem. Porque essas coisas pra quem recebe e pra quem lê ficam marcadas na alma.“, desabafou logo a princípio em entrevista à Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”.

Na sequência, o comunicador foi questionado sobre a possibilidade de estar mais preparado para lidar com esse tipo de situação após tantos anos de carreira. No entanto, ele afirmou: “Ninguém tá. Hoje em dia, pra minha saúde, eu leio menos. O mundo real é muito diferente das redes sociais, completamente diferente. (…) Mas é óbvio que machuca. Imagina você andar na rua e do nada vem uma pessoa e começa a falar que você é isso, aquilo… Caramba, ninguém está preparado pra isso.“, disse.

++ Rodrigo Faro abre o coração sobre perda da filha e câncer

Mesmo após anos na TV, apresentador admitiu que certas críticas continuam machucando

Em seguida, Marcos Mion explicou que os ataques virtuais não deixam de causar dor apenas porque acontecem atrás de uma tela. Para ele, o efeito emocional pode ser semelhante ao de uma agressão verbal presencial: “Quando você lê na rede social, não é alguém falando na sua cara, mas é alguém falando também.“, pontuou.

Logo depois, o apresentador demonstrou preocupação com artistas que ainda estão construindo suas carreiras. De acordo com ele, quem está começando costuma enfrentar mais dificuldades para lidar com a pressão da web e com a exposição constante ao julgamento do público. “(…) Eu vejo que, pras pessoas que estão começando, é muito difícil. Já conversei com muita gente e elas ficam muito machucadas.“, afirmou por fim.

Beatriz Reis é barrada de restaurante por causa de vestido

Bia do Brás, ex-participante do “BBB 24”, voltou a movimentar as redes sociais após relatar uma situação constrangedora durante viagem aos Estados Unidos. Na quinta-feira (28/05), a influenciadora contou que foi barrada em restaurantes de Miami por causa da roupa escolhida para sair… LEIA MAIS E VEJA O LOOK AQUI!

Lívia Andrade relembra experiência de quase morte

0
Lívia Andrade
Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade usou as redes sociais nesta última sexta-feira (29/05), para marcar uma data que considera especial em sua vida. Embora seu aniversário seja celebrado apenas no dia 20 de junho, a apresentadora revelou que enxerga o dia como um novo começo após o susto vivido durante um voo em 2025.

Lívia Andrade relembrou o dia em que pensou que iria morrer

Em uma publicação no Instagram, a integrante do “Domingão com Huck” relembrou o incidente envolvendo um avião bimotor de pequeno porte. A aeronave pertencia ao empresário Marcos Araújo, seu então namorado. Na ocasião, o casal seguia de Goiás para o aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. Tudo ia bem até que a tripulação identificou uma falha no sensor responsável por indicar o funcionamento do trem de pouso.

Ao recordar o episódio, Lívia contou que a experiência transformou sua maneira de encarar a vida e passou a dar ainda mais valor aos momentos do presente. “Parabéns pra mim! Hoje é o dia em que eu ‘revivi’. Hoje é engraçado, no dia nem tanto.“, afirmou ela logo a princípio.

++ Adriane Galisteu atualiza estado de saúde do filho

Apresentadora fez desabafo ao recordar o susto vivido

Em seguida, a ex-SBT seguiu: “Quando eu bato na trave e não ‘vou de arrasta’, valorizo ainda mais a vida, o presente e talvez isso explique um pouco meu modo de vida e a minha intensidade… Vivona e vivendo cada vez mais realizada.“, comemorou.

Além disso, Lívia comentou sobre o vídeo que escolheu compartilhar com os seguidores. De acordo com ela, as mensagens de apoio e as orações recebidas durante aquele momento difícil foram fundamentais para enfrentar a situação. “Esse foi o melhor vídeo que recebi nesse dia, tanta gente rezando, vibrando e torcendo pela vida, que tivemos um final feliz. Graças a Deus, Santa Sara, que estava lá em cima comigo no meu colo, e com certeza a energia positiva de vocês.“, escreveu por fim.

Veja:

Esposa de Faustão desabafa sobre saúde do apresentador

Luciana Cardoso emocionou os seguidores ao publicar uma homenagem de aniversário para o marido, Faustão, que completou 76 anos. Além disso, na mensagem, ela também desabafou sobre o estado de saúde do apresentador, que está… LEIA MAIS!

Marcos Mion fala sobre rivalidade entre apresentadores

0
Marcos Mion
Marcos Mion. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcos Mion falou abertamente sobre a carreira, a família, a paternidade e os bastidores da televisão durante uma entrevista recente. No entanto, um dos assuntos que mais chamou atenção foi a suposta rivalidade entre apresentadores da Globo e profissionais de outras emissoras.

Marcos Mion abre o jogo e revela o que realmente acontece nos bastidores da TV

Ao abordar o tema, o comandante do “Caldeirão” descartou qualquer clima de disputa nos bastidores da TV brasileira. De acordo com ele, a realidade está longe da imagem de concorrência que parte do público costuma imaginar. “[Não existe] Nenhuma [rivalidade]. Eu convivo com o pessoal aqui da Globo e tem zero rixa, muito pelo contrário.“, garantiu ele em entrevista à Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”.

++ Leandra Leal se revolta após fala de Juliano Cazarré

Na sequência, o apresentador relembrou um conselho marcante que recebeu de Faustão, sobre a profissão de comunicador. “O Fausto me falou uma coisa uma vez: ‘nós somos raros’, porque são poucos realmente os comunicadores. Você não consegue se preparar pra ser um comunicador, não tem faculdade pra isso, não tem um estudo pra isso.“, disse.

Logo depois, Marcos Mion ressaltou que existe uma relação de respeito entre os principais nomes da televisão. “Os apresentadores se reconhecem e se respeitam muito, porque a gente sabe o que cada um passou pra chegar até aqui e a gente sabe também o que é carregar esse piano.“, explicou por fim.

++ Fátima Bernardes surpreende ao falar de recomeço fora da Globo

Juliano Cazarré critica Paulo Betti e dispara: “Perdeu a linha”

Juliano Cazarré voltou a comentar a repercussão do evento “O Farol e a Forja” e respondeu diretamente às críticas feitas por Paulo Betti. Desse modo, o ator afirmou que o colega de profissão não teria argumentos consistentes para… LEIA MAIS!

Receio de morte assombra vida de Marcos Mion: “É meu único medo”

0
Marcos Mion
Marcos Mion (Reprodução: TV Globo)

O apresentador Marcos Mion comoveu a todos nesta sexta-feira, 29 de maio, ao abrir o coração e revelar qual é o maior medo de sua vida. O titular do ‘Caldeirão’ declarou que o motivo também envolve seu filho, Romeu.

De acordo com Mion, ele tem medo de morrer e fica pensando como será o futuro do filho Romeo Mion, diagnosticado com autismo.

+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band) 

Marcos contou que sua grande preocupação é imaginar quem cuidará do filho quando ele e a esposa não estiverem mais presentes em vida: “A gente sabe que quando está com a gente, a gente banca tudo, a gente cuida, faz o que não consegue fazer e sabe que ele sempre vai ter alguém, mas e quando a gente não tiver mais aqui?”, refletiu ele, em entrevista a coluna da Fábia Oliveira, no portal Metrópoles.

Em seguida, Mion disse que pensa sobre isso diariamente e expôs a importância dos outros filhos, Donatella e Stefano, nesse processo familiar: “Então, sim… Todos os dias. E, por isso, na minha situação é muito importante a gente ter a Donatella e o Stefano, eles são a nossa garantia”, disse ele, que negou que haja ciúmes: “Zero ciúmes. Eles nasceram dentro de um lar atípico, eles não sabem como é a vida diferente. E desde muito cedo eles são instruídos, são condicionados a saber que eles vão cuidar do Romeo”, finalizou o apresentador da Globo.

+  Morte trágica e chocante deixa Chris Flores abalada: “Muito triste!” 

LULA SURGE DEVASTADO E TRAZ TRISTE NOTÍCIA AO POVO BRASILEIRO: “MUITO ENTRISTECIDO!”

No final de semana, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgiu visivelmente consternado e ao ponto de afirmar que estava muito entristecido por um ocorrido e chocou o país ao revelar o que aconteceu (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Poliana Rocha vai parar no hospital Albert Einstein e motivo vem à tona

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e empresária Poliana Rocha foi parar no hospital Albert Einstein, localizado em Goiás, na tarde desta sexta-feira, 29 de maio, e o motivo veio à tona pela própria esposa do cantor Leonardo.

A revelação ocorreu quando Poliana Rocha publicou um vídeo, nos stories do Instagram, contando que estava no Einstein e agradecendo por ter o privilégio de poder ter acesso ao hospital particular e revelou que foi para um chek-up anual, como de costume. Ela contou todos os exames que fez na unidade hospitalar, mas não revelou o resultado deles.

+ URGENTE: Joel Datena faz comunicado sobre estado de saúde e surpreende

“Eu estou aqui agora, no Einstein, que é um hospital aqui em Goiânia, maravilhoso. Eu sou muito grata de ter privilégio de estar aqui. Estou fazendo um Chek-Up cardiológico, no qual faço uma vez por ano. Acho essencial e como dica todo mundo deveria fazer”, iniciou ela.

Adiante, a mãe de Zé Felipe revelou os exames que realizou por lá: “Faço eletro e ecocardiograma, teste endrométrico, das carótidas. Eu vejo tudo e pego o resultado e vejo para o cardiologista. E, hoje, reservei esse tempinho para cuidar da sáude”, contou Poliana, que logo depois foi para casa.

+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band)

Saiba mais sobre Poliana Rocha

Vale lembrar que Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há quase 30 anos de união. A influenciadora digitla e o cantoram se conheceram e começaram o relacionamento na década de 1990. O relaciomento gerou o cantor Zé Felipe.

LULA SURGE DEVASTADO E TRAZ TRISTE NOTÍCIA AO POVO BRASILEIRO: “MUITO ENTRISTECIDO!”

No final de semana, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgiu visivelmente consternado e ao ponto de afirmar que estava muito entristecido por um ocorrido e chocou o país ao revelar o que aconteceu (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Sonia Abrão tira sarro de Fátima Bernardes após decisão drástica

0
Sonia Abrão e Fátima Bernardes
Sonia Abrão e Fátima Bernardes (Reprodução: RedeTV/TV Brasil)

A jornalista Sonia Abrão expôs nesta sexta-feira, 29 de maio, sua visão pessoal em relação à decisão que a apresentadora Fátima Bernardes tomou de deixar o comando do matinal ‘Encontro’, que atualmente é comandado pela Patrícia Poeta, e acabou tirando sarro da veterana ao demonstrar que a ex-titular do Jornal Nacional deve se arrepender amargamente.

O comentário de Sonia sobre a fase atual de Fátima Bernardes na Globo ocorreu após Lo-Bianco dizer que a ex-âncora do Encontro queria aproveitar mais a vida e, agora, está supostamente fazendo de tudo para retonar ao ar, ao ponto de apresentar cinco projetos para à emissora, mas sem sucesso no retorno.

+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band) 

Foi neste momento que Sonia Abrão realizou o comentário sobre a situação de Fátima: “Eu fico imaginando a Fátima Bernardes com aquele chicotinho na mão todo dia à noite, antes de dormir… ‘Quem mandou eu fazer isso?’ tcha, tcha, tcha [batendo com o chicote nas costas]. ‘O que eu inventei em sair do encontro”, expressou Sonia Abrão, gargalhanda com os colegas de bancada.

Confira:

https://www.instagram.com/p/DY8aDZNdFLJg/

Quando Fátima Bernardes deixou o Encontro?

Vale lembrar que Fátima Bernardes deixou a apresentação do “Encontro” no dia 1º de julho de 2022, após 10 anos à frente do matinal, passando o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares. Ele saiu pouco tempo depois e a atração passou a ser só comandada por Poeta.

+ Morte trágica e chocante deixa Chris Flores abalada: “Muito triste!” 

LULA SURGE DEVASTADO E TRAZ TRISTE NOTÍCIA AO POVO BRASILEIRO: “MUITO ENTRISTECIDO!”

No final de semana, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgiu visivelmente consternado e ao ponto de afirmar que estava muito entristecido por um ocorrido e chocou o país ao revelar o que aconteceu (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Chris Flores parte pra cima e mira em Virginia Fonseca: “Responsabilidade!”

0
Chris Flores e Virginia Fonseca (Reprodução: Band TV/Instagram)

A apresentadora Chris Flores partiu para cima dos críticos de plantão e mirou em defender a Virginia Fonseca na última quarta-feira, 27 de maio, por conta da polêmica da influenciadora digital ter sido escalada para ser repórter especial do ‘Domingão‘, comandado por Luciano Huck, na Globo.

Segundo a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ (Band), a forma como as pessoas chegam à televisão não deve ser o foco principal da discussão. “Eu sempre disse isso: a maneira com que as pessoas chegam na televisão não importa, gente. A gente já viu de tudo”, frisou ela, afirmando que existem diferentes trajetórias possíveis no meio televisivo: o estudo acadêmico, o networking ou o respaldo direto da opinião pública, que aclama determinadas personalidades.

+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band)

Chris destacou que a permanência no entretenimento exige outros atributos: “Ficar com consistência, com credibilidade, com um trabalho onde você possa se orgulhar, são outros 500”, pontuou ela. Ela também deixou claro que o telespectaor é o verdadeiro juiz do sucesso na televisão: “A TV é feita para vocês aí de casa e vocês que decidem se a gente fica ou não. Não adianta nada a gente fazer o melhor e vocês não gostarem da gente”. 

Em seguida, a jornalista declarou que formação técnica não deve ser desmerecida: “O que a gente não pode é minimizar o estudo, porque o estudo é importante e ele faz com que a gente consiga entender questões mais profundas na hora de estar no ar e ter essa responsabilidade no que a gente diz e no que a gente faz”. 

+ Situação envolvendo Leonardo chama atenção após acontecimento na família

Flores comentou sobre o receio de jornalistas esportivos quanto à possível substituição de profissionais especializados por influenciadores: “Eu tenho certeza que pessoas brilhantes como Juca Kfouri vão ter sempre espaço e sempre trabalho. Tem espaço para todo mundo. Eu faço votos que todos tenham lugar e que o público decida quem é melhor para cada um”, finalizou.

LULA SURGE DEVASTADO E TRAZ TRISTE NOTíCIA AO POVO BRASILEIRO: “MUITO ENTRISTECIDO!”

No final de semana, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgiu visivelmente consternado e ao ponto de afirmar que estava muito entristecido por um ocorrido e chocou o país ao revelar o que aconteceu (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Doloroso! Apresentador comunica morte do filho aos 14 anos: “Já sinto tanto a sua falta”

URGENTE: Joel Datena faz comunicado sobre estado de saúde e surpreende

0
Joel Datena
Joel Datena (Reprodução: Band TV)

Joel Datena deixou um recado nesta sexta-feira, 29 de maio, sobre seu estado de saúde. O apresentador do Brasil Urgente trouxe atualização de sua recuperação após passar por uma cirurgia, com urgência, na coluna há duas semanas, o que o afastou da televisão brasileira.

De acordo com o próprio âncora da Band, ele continua se recuperando em casa e afirmou que a recuperação está indo muito bme e que está a cada dia acordando melhor. Em relaçã ao seu retorno ao Brasil Urgente, Joel declarou que acredita que em poucos dias estará de volta ao trabalho.

+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band) 

“Eu sigo aqui de molho, na minha recuperação. Graças a Deus está indo muito bem. Estou a cada dia melhor. Acordo todo dia melhor, sabe? Eu tenho certeza que daqui há uns poucos dias estarei com vocês de novo”, expressou Joel Datena em um vídeo enviado e exibido no ‘Brasil Urgente’ desta sexta, 29.

Confira:

Alta médica

Como o Áera Vip te informou, Joel Datena recebeu alta hospitalar no sábado, 23 de maio de 2026, após passar 13 dias internado em São Paulo: “Saindo agora do hospital, vitória em uma cirurgia de coluna. Sigo para recuperação em casa. Obrigado de coração a todos vocês! A gente se encontra”, contou ele na porta do hospital.

+ Situação envolvendo Leonardo chama atenção após acontecimento na família

No hospital

Ainda na cama do hospital, em seu primeiro pronunciamento em vídeo mostrado pela Band TV, Joel Datena havia revelado quando seria sua volta  ao Brasil Urgente: “Agradecer à Band e em especial a todos vocês que me acompanham e estão vibrando positivamente pelo meu retorno. Daqui uns 10 ou 12 dias, no máximo, estarei aí de volta”.

LULA SURGE DEVASTADO E TRAZ TRISTE NOTíCIA AO POVO BRASILEIRO: “MUITO ENTRISTECIDO!”

No final de semana, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgiu visivelmente consternado e ao ponto de afirmar que estava muito entristecido por um ocorrido e chocou o país ao revelar o que aconteceu (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Quem Ama Cuida: Arthur dá notícia bomba e Pilar faz promessa

0
Pilar (Isabel Teixeira) em cena na novela 'Quem Ama Cuida' - Foto: TV Globo/Reprodução
Pilar (Isabel Teixeira) em cena na novela ‘Quem Ama Cuida’ – Foto: TV Globo/Reprodução

Arthur (Antonio Fagundes) tomou uma decisão e comunicará a todos no próximo capítulo da novela ‘Quem Ama Cuida‘. O ricaço reunirá a família para avisar que Adriana (Letícia Colin) herdará todo o seu dinheiro.

+ Coração Acelerado: Janete descobre segredo de Agrado e Naiane se revolta com Ana Castela

Desse modo, Pilar (Isabel Teixeira) ficará completamente revoltada com a decisão e fará de tudo para reverter a situação anunciada.

Resumo do capítulo de sábado (30) da novela ‘Quem Ama Cuida’:

Arthur comunica à família que Adriana será sua única herdeira. Pilar diz a Arthur que não desistirá de provar que o irmão está senil. A saber que Tiago menciona que o único jeito de ele subir na empresa é com a morte de Arthur. Ulisses surpreende a família com suas decisões em relação ao dinheiro que ganhou de Arthur. Assim sendo, Otoniel decide sair de casa, para a tristeza da família. Arthur fica livre das acusações de Pilar sobre sua autonomia durante a audiência. Enéas arruma um lugar em uma pensão para Otoniel. Francesca se comove com a tristeza de Otoniel. Em conclusão, Carmita procura Arthur com a intenção de fazê-lo desistir de seu casamento.

+ A Nobreza do Amor: Carrapato revela a Belmira e Jendal leva Robert ao poço das serpentes

Aos 58 anos, Regina Volpato fala da “primeira vez” e revela por que deixou o Brasil

Regina Volpato - Foto: SBT
Regina Volpato – Foto: SBT

Dona de uma beleza única e competente de marca maior, Regina Volpato segue e seguirá afastada da televisão, mas bastante ativa nas redes sociais. Aos 58 anos de idade, a apresentadora tem se dedicado a outras aventuras fora do meio de artístico. Aliás, é a primeira vez que ela faz um intercâmbio: ela está em Cape Town, na África do Sul… LEIA MAIS.

+ Babi Xavier dá detalhes do seu novo programa na RedeTV 

colaborou: Rogério Frandoloso

Coração Acelerado: Janete descobre segredo de Agrado e Naiane se revolta com Ana Castela

0
Janete (Letícia Spiller) em cena na novela 'Coração Acelerado' - Foto: Reprodução/TV Globo
Janete (Letícia Spiller) em cena na novela ‘Coração Acelerado’ – Foto: Reprodução/TV Globo

Janete (Letícia Spiller) vai ficar sabendo de tudo no próximo capítulo da novela ‘Coração Acelerado‘. Ela descobrirá, por meio de uma carta, que Naiane (Isabelle Drummond) foi a responsável por fazer Agrado (Isadora Cruz) agir completamente diferente.

+ A Nobreza do Amor: Carrapato revela a Belmira e Jendal leva Robert ao poço das serpentes

Além disso, a vilã ficará irritada ao saber da boa simpatia de Gael (André Luiz Frambach) com Ana Castela.

Resumo do capítulo de sábado (30) da novela ‘Coração Acelerado’:

+ Babi Xavier dá detalhes do seu novo programa na RedeTV

A saber que Janete recebe uma carta anônima e descobre que Agrado cedeu às chantagens de Naiane para protegê-la, e Zuzu aconselha a amiga a conversar com a filha. Gael se oferece para conduzir Ana Castela a Bom Retorno, e Naiane se revolta. Janete conversa com Agrado sobre a filha ter aberto mão de seu passado com João Raul para protegê-la. Leandro se encanta pelas atitudes de Eduarda. Aliás, Alaorzinho exige que sua equipe encontre Ana Castela, que se diverte na estrada com Gael. Todos se surpreendem quando Ana Castela decide permanecer em Bom Retorno para seu show. Em conclusão, Janete procura uma delegacia a fim de esclarecer a morte de Jean Carlos.

Sikêra Jr. abandona o ‘Alerta’ e surge no horário nobre da Globo

Sikêra Jr. abandonou a televisão para concorrer a um cargo político em São Paulo - Foto: Reprodução
O apresentador Sikêra Jr. abandonou a televisão para concorrer a um cargo político em São Paulo – Foto: Reprodução

Após quase dois meses sem aparecer no programa ‘Alerta‘, que leva seu nome e é exibido ao vivo diariamente pela TV A Crítica, de Manaus, Sikêra Jr. deu as caras no horário nobre da TV Globo. De fato, o comunicador vai disputar uma vaga na política de São Paulo em 2026… LEIA MAIS.

+ Leo Dias dá esporro em Virgínia e ela manda áudio desaforado 

Colaborou: Rogério Frandoloso

A Nobreza do Amor: Carrapato revela a Belmira e Jendal leva Robert ao poço das serpentes

0
Jendal (Lázaro Ramos) em cena na novela 'A Nobreza do Amor' - Foto: Reprodução/TV Globo
Jendal (Lázaro Ramos) em cena na novela ‘A Nobreza do Amor’ – Foto: Reprodução/TV Globo

Carrapato (Marcelo Médici) promete não deixar a vida do irmão, padre Viriato (Marcelo Médici) em paz no próximo capítulo da novela ‘A Nobreza do Amor‘.

+ Babi Xavier dá detalhes do seu novo programa na RedeTV

Desse modo, ele revelará para Belmira (Raissa Xavier) que ele está de volta à cidade para lhe buscar, mas ser dar maiores explicações. Ainda não será dessa vez que ela ficará sabendo que ele é seu verdadeiro pai.

+ Leo Dias dá esporro em Virgínia e ela manda áudio desaforado

Por fim, Jendal (Lázaro Ramos) contará com a ajuda de Pascoal (Luciano Quirino) para levar Robert ao poço das serpentes.

Resumo do capítulo de sábado (30) da novela ‘A Nobreza do Amor’:

Robert diz a Jendal que deseja fazer uma reportagem sobre Batanga. Kênia se preocupa com as intenções de Robert. Tonho se une a Casemiro e Onildo para confrontar Bartô em nome da população de Barro Preto, e Alika sente orgulho do amado. Kênia questiona Chinua sobre o envolvimento de Dumi com os rebeldes. Diógenes recebe Mirinho no banco, e promove Manoel a seu chefe. Enfim, Carrapato revela a Belmira que voltou para lhe buscar, e Viriato se preocupa. Disfarçado, Dumi afirma a Robert que Jendal é um golpista. Em conclusão, com a ajuda de Pascoal, Jendal conduz Robert ao poço das serpentes.

Globo dará ‘puxão de orelha’ em três apresentadores; saiba o motivo

Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion comanda o programa ‘Caldeirão’ – Foto: TV Globo

A direção da TV Globo vem estudando um novo código de ética internamente. Os executivos querem frear atitudes dos seus apresentadores do Entretenimento. Desse modo, eles precisarão mudar de comportamento e atender as novas regras impostas pela alta cúpula… LEIA MAIS.

+ Aliás, Ganso dá “tchau” para o Fluminense e já tem novo clube na mira 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Babi Xavier dá detalhes do seu novo programa na RedeTV

0
A apresentadora Babi Xavier vai estrear programa de relacionamento na RedeTV - Foto: Reprodução
A apresentadora Babi Xavier vai estrear programa de relacionamento na RedeTV – Foto: Reprodução

Nova contratada da RedeTV, Babi Xavier também esteve na coletiva de imprensa da emissora para divulgar seu novo programa. A apresentadora conversou com a reportagem do ‘A Tarde é Sua’ e deu maiores detalhes.

+ Leo Dias dá esporro em Virgínia e ela manda áudio desaforado

“É o ‘Amor em Risco’ que vai passar aos domingos, a partir de agosto, depois do ‘Para Aqui’, do João Kléber. Sou eu lá conversando com casais para ver se eles querem ainda salvar essa relação ou se cada um vai seguir seu caminho”, explicou a profissional.

+ Aliás, Ganso dá “tchau” para o Fluminense e já tem novo clube na mira

“Cada episódio vai ser a história de um casal e a gente vai levá-los para pensar, realizar dinâmicas… ferramentas reais para verem se querer continuar, dar mais uma chance honesta para relação ou se cada um vai ter que seguir o seu caminho”, completou.

Mais sobre a carreira de Babi Xavier…

Aos 51 anos de idade, Babi Xavier retorna para a apresentação de programas após quase 20 anos trabalhando como atriz. Estreou na profissional no final da década de 90 pela MTV Brasil, onde comandou quatro programas: ‘Sintonia Fina’, ‘Mochilão MTV’, ‘Supermodel MTV’ e o ‘Erótica MTV’.

Como atriz em novelas ela esteve em ‘Bang Bang’ (2005), ‘Vidas Opostas’ (2006), ‘Os Mutantes’ (2006), ‘José do Egito’ (2013), ‘Plano Alto (2014), e ‘Os Dez Mandamentos’ (2015).

Quem saiu do ‘Fofocalizando’? Programa tem entra e sai no SBT

Gabriel Cartolano no Fofocalizando
Gabriel Cartolano no Fofocalizando – Foto: SBT

No ar há anos e criação de Silvio Santos, o ‘Fofocalizando‘ não consegue manter um elenco fixo por muito tempo. A atração sofre com a saída ou troca de apresentadores ao longo do tempo. Bem como, um dos nomes mais antigos na atual formação é o de Gabriel Cartolano, que está na atração, praticamente, desde o início em 2016… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Pedrinho, presidente do Vasco, protagoniza campanha de ‘Sessão Terapia’

0
Presidente do Vasco, Pedrinho – Dikran Sahagian/Vasco

O ex-jogador Pedrinho desabafou sobre sua saúde mental em relato divulgado nesta sexta-feira (29). O atual presidente do Vasco relembrou sua experiência com a depressão profunda no auge da carreira, acentuada por lesões graves e pela pressão externa.

O ex-atleta se juntou a uma série de depoimentos que marca a estreia da sexta temporada de ‘Sessão de Terapia‘, série Original Globoplay. “A depressão, no meu caso, dominou a minha mente completamente. Eu já estava num processo muito ruim, enfurnado no meu quarto, dormindo no banheiro, chorava… As pessoas não entendem, e não é de maldade”, refletiu ele.

Elenco de ‘Icônica: De Faxineira à Fashionista’ fala sobre a nova novela do Globoplay

Ele continuou. “Você acaba ficando com raiva por elas não te compreenderem, acharem que é tristeza, mimimi. Comecei a ver a importância de falar sobre isso. Essa foi a maior lição que eu tive, que vai passar, tanto os momentos de glória, quanto os momento difíceis”, completou.

Dirigida por Selton Mello, Sessão de Terapia está de volta com novas discussões sobre saúde mental. Na sexta temporada da série Original Globoplay, o protagonista Caio Barone, psicanalista vivido por Selton, amplia sua agenda de pacientes para tratar de questões contemporâneas delicadas.

Entre os assuntos centrais que permeiam as novas conversas estão: maternidade versus pressão social e relógio biológico, cuidado familiar e inversão de papéis entre pais e filhos, autocobrança e pressão corporativa, negação do envelhecimento e hipervalorização da juventude.

Globoplay estreia dois microdramas turcos em maio

Olivia Torres fala sobre personagem em ‘Sessão de Terapia’

Interpretada por Olivia Torres, Érica é a paciente das segundas-feiras do psicanalista Caio Barone (Selton Mello) em ‘Sessão de Terapia’. A nova temporada da série Original Globoplay estreia em 22 de maio, com cinco episódios liberados por semana, sempre às sextas-feiras. “A Érica é uma personagem muito diferente. Ela tem uma relação única com o Caio Barone, especialmente por serem colegas de trabalho. É a primeira vez que ele vai receber uma terapeuta para fazer supervisão”, revela a atriz. Leia mais…

Avô de Jesse Lingard é internado em estado crítico e jogador do Corinthians pede orações

0
Jesse Lingard, do Corinthians - Foto: Instagram
Jesse Lingard, do Corinthians – Foto: Instagram

O jogador Jesse Lingard, do Sport Club Corinthians Paulista, usou as redes sociais para quebrar o silêncio sobre sua saída às pressas do Brasil e volta à Inglaterra. De acordo com o craque inglês, seu avô está internado e seu estado de saúde é crítico.

Nas redes sociais, Jesse Lingard compartilhou um stories onde surge segurando a mão de seu querido avô, enfatizando na legenda que o mesmo gosta de orar, pedindo indiretamente orações aos seguidores e amigos. “Orar a Deus lhe dá paz, conforto e força“, escreveu ele.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Diante da situação familiar, o meia-atacante não viajou a Porto Alegre com a equipe que enfrentará o Grêmio por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 30 de maio. Vale ainda frisar que, Lingard não deu maiores detalhes sobre o problema de saúde do avô, mas passou a receber o carinho da fiel nas redes sociais.

Veja abaixo a publicação do jogador:

Post de Lingard – Stories Instagram

Ainda ontem, o Corinthians falou sobre a volta do jogador a Inglaterra, apenas destacando em nota oficial: “O atacante Jesse Lingard foi autorizado pela diretoria de futebol e pelo técnico Fernando Diniz para viajar à Inglaterra, nesta quinta (28/05), para cuidar de assuntos familiares. O atleta será liberado do jogo diante do Grêmio, no próximo sábado (30/05), pelo Campeonato Brasileiro“, disseram.

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

LUÍS ROBERTO TEM ESTADO DE SAÚDE REVELADO!

O narrador Luís Roberto segue afastado das transmissões esportivas da TV Globo por um período não determinado. O jornalista esportivo segue tratando um câncer, chamado de neoplasia na região cervical. Nas redes sociais, o Maestro Júnior compartilhou um clique e revelou como anda o amigo durante seu tratamento contra a doença… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Quem matou Arthur Brandão?

0
Arthur (Antonio Fagundes) será assassinado em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Manoella Mello

O assassinato do milionário Arthur Brandão (Antonio Fagundes) será o grande mistério de ‘Quem Ama Cuida’.  A pergunta “quem matou?” volta a ficar em evidência em mais uma novela. Tudo começou em ‘O Astro’, quando o mistério ficava em torno da morte de Salomão Ayala. Em ‘Vale Tudo’ o recurso também foi usado com a morte de Odete Roitman nas duas versões do folhetim.

Os autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto vão apostar na mesma fórmula na nova novela das nove. Arthur será assassinado na mesma noite de seu casamento com Adriana (Letícia Colin). O empresário cairá da sacada de seu apartamento após ser surpreendido por uma pessoa misteriosa.

Quem Ama Cuida: Antonio Fagundes revela que gravou oito versões do assassinato de Arthur Brandão

A lista dos possíveis assassinos reúne personagens que têm algum tipo de interesse na morte do empresário. Entre os nomes na mira da investigação estarão Ulisses (Alexandre Borges), Pilar (Isabel Teixeira), Diná (Rosi Campos), Silvana (Belize Pombal) e Tiago (Gui Ferraz), Pedro (Chay Suede) e Otoniel (Tony Ramos).

Quem vai servir de bode expiatório será Adriana, que será condenada pela morte do marido, mas o público saberá da inocência da fisioterapeuta. Nos bastidores da novela, o segredo é tratado com todo cuidado.

Quem Ama Cuida: No presídio, Adriana vai ganhar aliadas após cair em armadilha

Confira o que acontece no capítulo desta sexta-feira (29)

Ulisses perde o dinheiro que recebeu de Arthur em apostas. Edvaldo fica magoado com o tratamento que recebe de Arthur. Arthur aconselha Pedro a se manter longe de Bruna. Otoniel se assusta com outra aparição repentina de Francesca. Elisa recebe alta do hospital. Ademir pergunta a Pedro se ele aceita advogar para um cliente seu. Adriana aceita se casar com Arthur. Arthur se emociona com a decisão de Adriana.

Quem Ama Cuida: Para defender Adriana, Pedro vai enfrentar o pai na Justiça

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Pedro (Chay Suede) vai se empenhar em  defender Adriana (Letícia Colin). O jovem advogado vai ficar contra o pai, Ademir (Dan Stulbach), na Justiça. Leia mais…

Lutando contra câncer, Luís Roberto tem estado de saúde revelado

0
Luís Roberto - Foto: Instagram
Luís Roberto – Foto: Instagram

O narrador Luís Roberto segue afastado das transmissões esportivas da TV Globo por um período não determinado. O jornalista esportivo segue tratando um câncer, chamado de neoplasia na região cervical. Nas redes sociais, o Maestro Júnior compartilhou um clique e revelou como anda o amigo durante seu tratamento contra a doença.

Em suas redes sociais, Júnior emocionou amigos e internautas ao posar ao lado de Luís Roberto e confirmar que ele segue pleno e em recuperação. “Ontem fui visitar meu amigo @luisrobertoreal parceiro de transmissão há 28 anos quando entrei no grupo Globo! Está em plena recuperação e não tenho dúvida que irá nos encontrar na Copa em uma das fases mais pra frente! Bora parceria que vem coisa boa por aí ! Sabe quem vai voltar logo logo? Deus abençoe e proteja @luisrobertoreal“, escreveu o comentarista esportivo da Globo e ex-jogador.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Nos comentários da publicação, Luís reagiu: “Maestro da vida!!!!“, disse ele, com vários corações vermelhos. “Adoro os dois!! Sigo aqui na torcida, @luisrobertoreal“, comentou Ana Paula Araújo. “Dois ídolos que tenho o privilégio de conviver. Volta logo Luís“, reagiu o narrador Odinei.

Veja abaixo a publicação:

Câncer de Luís Roberto

Uma neoplasia na região cervical é o termo médico para um crescimento anormal de células (um tumor) no pescoço. ‘Neoplasia’ significa um crescimento celular desordenado, e ‘cervical’ refere-se à área do pescoço. Esse termo amplo pode englobar desde lesões benignas até cânceres de cabeça e pescoço.

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

URGENTE! CANTOR CHRIGOR, EX-EXALTASAMBA É INTERNADO!

Aos 51 anos de idade, o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, acabou sendo internado para realizar exames e investigar um problema de saúde nesta sexta-feira, 29 de maio. A condição que teria levado o artista ao hospital… LEIA MAIS!

Novo ciclo da Casa do Patrão começa nesta sexta com Prova ao vivo

0
Leandro Hassum comanda a Casa do Patrão (Reprodução: Record)
Leandro Hassum comanda a Casa do Patrão (Reprodução: Record)

O ciclo semanal da Casa do Patrão recomeça nesta sexta-feira, 29 de maio, prometendo mais rivalidades e novas estratégias na convivência entre os grupos dos Parças e do Trampo. A Prova do Patrão desta noite testará os conhecimentos gerais dos participantes por meio de perguntas de múltipla escolha e também de verdadeiro ou falso. Quem alcançar primeiro quatro acertos, conquistará a chefia durante toda a semana.

Ao longo dos próximos dias, mais dinâmicas movimentam o confinamento. Aos sábados , Dudu Camargo interage com os moradores em atividades inspiradas nos temas mais comentados pelo público. Na mesma noite, Leandro Hassum comanda ao vivo o Ranking da Verdade, colocando alianças à prova em confrontos diretos.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Veja a programação da semana:

No domingo, o Correndo Atrás da Festa desafia os competidores a cumprirem uma missão para liberarem a comemoração da semana. Se não concluírem a tarefa, não haverá festa.

Às segundas-feiras, o programa segue com a Prova Tô Fora, dinâmica capaz de mudar os rumos do jogo. O vencedor poderá trocar de lugar com um aliado ou substituir um integrante do Trampo por um morador da Casa do Patrão.

Já na terça-feira, acontece a Prova do Poder do Voto, que influencia diretamente a formação do Tá na Reta. A berlinda é composta por uma indicação do patrão, outra do dono do poder e pelo participante mais votado da casa. Todos podem receber votos, exceto o patrão da semana.

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

Nas quartas-feiras, o reality reserva surpresas especiais, que podem incluir visitas, ações inéditas ou dinâmicas ao longo do dia. À noite, os moradores são recompensados com uma festa.

Na quinta-feira, o Patrão avalia o desempenho da equipe do Trampo em um momento decisivo que antecede mais uma eliminação, quando um participante deixa a disputa pelo prêmio milionário.

URGENTE! CANTOR CHRIGOR, EX-EXALTASAMBA É INTERNADO!

Aos 51 anos de idade, o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, acabou sendo internado para realizar exames e investigar um problema de saúde nesta sexta-feira, 29 de maio. A condição que teria levado o artista ao hospital… LEIA MAIS!

Vaiado pela torcida, Yuri Alberto recebe apoio de Fernando Diniz no Corinthians

0
Yuri Alberto quer deixar o Corinthians - Foto: Globo
Yuri Alberto quer deixar o Corinthians – Foto: Globo

A atual fase de Yuri Alberto no Corinthians não é das melhores. Com apenas um gol marcado nos últimos 14 jogos, o atacante de 25 anos teve mais uma atuação discreta na derrota por 2 a 0 para o Platense, da Argentina, na última quarta-feira, 27 de maio.

Yuri Alberto foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo, e o camisa 9 deixou o gramado da Neo Química Arena sob vaias da torcida. A reação ocorre pouco mais de dez dias após Yuri Alberto tornar público o desejo de deixar o Corinthians na próxima janela de transferências.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Perguntado em coletiva sobre a situação, o técnico Fernando Diniz demonstrou apoio ao jogador. “Natural, coisa que acontece. Embora tenha pouca idade, experiente, começou muito cedo no Santos e tem casca para suportar e saber que é uma coisa normal, pelos últimos acontecimentos. É uma coisa que podia acontecer e vai sair mais forte disso. Ele tem carinho enorme pelo Corinthians e a torcida tem carinho enorme por ele“, disse.

Yuri Alberto no Corinthians

O jogador deve voltar a ser titular do Corinthians no próximo sábado, às 17h30 (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A janela de transferências do futebol brasileiro ficará aberta entre 20 de julho e 11 de setembro. Até o momento, Yuri Alberto ainda não recebeu propostas de clubes europeus.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

URGENTE! CANTOR CHRIGOR, EX-EXALTASAMBA É INTERNADO!

Aos 51 anos de idade, o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, acabou sendo internado para realizar exames e investigar um problema de saúde nesta sexta-feira, 29 de maio. A condição que teria levado o artista ao hospital… LEIA MAIS!

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

Coração Acelerado: Janete presta depoimento sobre a morte de Jean Carlos

0
Janete (Letícia Spiiller) e Jean Carlos (Ricardo Pereira) – Globo/ Manoella Mello

Após receber uma carta anônima enviada por Walmir (Antonio Calloni), Janete (Letícia Spiller) toma uma série de decisões que colocam a verdade sobre o passado de sua família no centro dos acontecimentos nos próximos capítulos de ‘Coração Acelerado‘.

Ao conversar com Zuzu (Elisa Lucinda), ela descobre que o conteúdo da carta é verdadeiro e que Agrado (Isadora Cruz) cedeu às chantagens de Naiane (Isabelle Drummond) para poupá-la. ​

Novela clássica de grande sucesso será exibida pela Globo a partir de junho

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (01), Janete decide enfrentar a situação. Primeiro, chama Agrado para uma conversa e tenta entender tudo o que aconteceu. A filha pede que o assunto fique no passado para não prejudicar a mãe, reforçando que prefere manter o silêncio.

Mesmo diante do pedido, Janete, determinada a não carregar mais essa culpa, procura a delegacia e se apresenta para esclarecer a morte de Jean Carlos (Ricardo Pereira). ​​A irmã de Zilá (Leandra Leal), então, conta à Agrado que deu seu depoimento ao delegado e incentiva a filha a também se libertar, encorajando-a a assumir que é Diana.  ​

Maurício Mattar rompe o silêncio e explica volta às novelas da Globo após quase 20 anos

Confira o que acontece no capítulo desta sexta-feira (29)

Agrado e Naiane fingem uma trégua para acalmar os fãs. Irene ouve quando Cinara ameaça contar a todos que Naiane não é a garota do passado de João Raul. Irene descobre que Walmir já estava ciente da informação. Zilá cede às demandas de Cinara a fim de não ser desmascarada por ela.

Gael ajuda Naiane, que gosta dos galanteios do rapaz. Alaorzinho sugere que o Zuzanete hospede Ana Castela, e Palhares se incomoda. Walmir se aconselha com Nora novamente. Naiane arma para que Ana Castela não seja recebida propriamente. Walmir tem um sonho com Cecília. Gael encontra Ana Castela por acaso.

Letícia Spiller publica foto com 15 anos e questiona mães de adolescentes

Nesta quinta-feira (28), Letícia Spiller publicou um registro nas redes sociais quando tinha 15 anos. A atriz, que está no ar em ‘Coração Acelerado’, comparou a menina de antes com a mulher de agora. Ela ainda questionou as mães de adolescentes. Leia mais…

Ypê: Anvisa aprova retorno das atividades na fábrica

0
Detergente Ypê – Valter Campanato/Agência Brasil

Nesta sexta-feira (29), a Anvisa anunciou  que a Química Amparo, fabricante dos produtos Ypê na cidade do interior de São Paulo, poderá  retomar suas atividades. A marca apresentou um plano de ação para atender 76 requisitos sanitários identificados pela inspeção na fábrica no mês passado. Após aquela inspeção, a Anvisa orientou a interrupção do uso de 24 produtos da marca.

Também foi autorizada a comercialização e o uso dos produtos Lava-Roupas Líquido, Lava-Louças Líquido e Desinfetantes identificados pelo final de lote “1” fabricados a partir de 1° de abril de 2026. A Anvisa manteve a orientação para não utilizar os produtos finalizados com o algarismo “1” no lote fabricados até 31 de março de 2026. As informações são do jornal Metrópoles.

Comunicado da Ypê comemorando recorde de vendas é Fake

A autorização foi concedida à empresa após o que a Anvisa chamou de “reinspeção conjunta”, que começou ontem e terminou nesta sexta-feira. A inspeção da Anvisa também teve participação do Centro de Vigilância Sanitária de São Paulo (CVS-SP), o Grupo de Vigilância Sanitária Campinas (GVS) e a Vigilância Sanitária de Amparo (Visa-Amparo).

De acordo com a Anvisa, a “fiscalização constatou a adequação das principais ações corretivas que têm sido implementadas pela Ypê desde a suspensão de duas linhas de produção da fábrica de Amparo (SP), determinada em 7 de maio”. “Verificamos que esta fábrica da Ypê já reúne as condições necessárias para operar com segurança e disponibilizar produtos sem risco sanitário para a população brasileira”, afirmou Leandro Safatle, presidente da Anvisa, em visita às instalações da Química Amparo nesta sexta-feira.

Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê

Suspensão

A Anvisa determinou a suspensão do comércio, da distribuição e do uso de detergentes lava-louças líquidos, sabões líquidos para roupas e desinfetantes da Ypê com lotes de numeração final 1 e fabricados até 31 de março de 2026.

Pedro Turra tem bens bloqueados por autorização da Justiça

Nesta quinta-feira (28), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) autorizou o bloqueio de R$ 5,1 milhões em bens do piloto Pedro Arthur Turra Basso. A medida vem depois do pedido da família de Rodrigo Castanheira, jovem morto após ser agredido por Turra, em fevereiro deste ano. Leia mais…

Leo Dias dá esporro em Virgínia e ela manda áudio desaforado

0
Leo Dias e Virginia Fonseca
O apresentador Leo Dias mostrou conversa pessoal que teve com a influenciadora Virginia Fonseca – Foto: Reprodução/Youtube/SBT)

Leo Dias abriu a intimidade do seu telefone para divulgar conversa íntima que teve com a influenciadora Virgínia Fonseca. O apresentador exibiu a troca de mensagens durante o programa ‘Melhor da Tarde’ desta sexta-feira (29) e deixou os seus colegas de Band em choque.

+ Aliás, Ganso dá “tchau” para o Fluminense e já tem novo clube na mira

Inicialmente, o jornalista explicou que mandou mensagem reclamando pelo pouco tempo que ela dedicou em uma das entrevistas. “Fala com mais delicadeza com a gente. Você falou 40 segundos é sacanagem”, pediu o fofoqueiro, que exibiu a resposta enviada pela ex-mulher do cantor Zé Felipe.

+ Então, aos 58 anos, a apresentadora Regina Volpato fala da “primeira vez” e revela por que deixou o Brasil e foi para a África

“Leo Dias, me deixa em paz. Leo Dias, eu quero paz”, retrucou Virgínia Fonseca, que pareceu estar sem paciência para o tanto de assédio que vem sofrendo nos últimos meses. “A última pessoa que eu dei paz não está num lugar muito bom agora”, lembrou Leo Dias.

Tino Marcos dá susto no público e faz pronunciamento: “Não esperava”

Tino Marcos - TV Globo
O apresentador Tino Marcos surgiu pedindo emprego nas redes sociais e causou o maior rebuliço. Desse modo, ele precisou se explicar melhor – Foto: TV Globo

Bem como, Tino Marcos, eterno repórter esportivo da TV Globo, deu um susto em seus seguidores na internet ao fazer uma publicação onde aparece pedindo emprego. De fato, o profissional deixou a TV Globo em fevereiro de 2021 após 35 anos de serviços prestados. Depois de toda ‘confusão’, ele voltou para as redes sociais e fez um pronunciamento… LEIA MAIS.

+ Então, o apresentador Sikêra Jr. abandonou o ‘Alerta’ e surgiu no horário nobre de outra emissora 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Astrid Fontenelle revela como foi demitida e desprezo da TV Globo

0
Astrid Fontenelle - Foto: Instagram
Astrid Fontenelle – Foto: Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle, quase seis meses de sua saída da TV Globo, revelou detalhes da forma como foi demitida da emissora da família Marinho. Durante sua participação no Rio2C, evento de criatividade realizado no Rio de Janeiro, ela fez um desabafo.

Diante do público, Astrid Fontenelle não escondeu sua decepção com a TV Globo pela forma como foi tratada: “Eu estou fora do ar, eu fui mandada embora. ‘Estar fora do ar’ é muito chique. Eu fui demitida. Inclusive por telefone. Opa, por Zoom”, recordou, antes de completar:

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Depois de não sei quantos anos de serviços prestados na mesma empresa e 40 de jornalismo. Por quê? ‘Ah, você é ótima, mas… você é maravilhosa, mas…’. Mas não teve um ‘mas’”, lamentou.

Confira o vídeo abaixo:

A demissão do Grupo Globo

A Globo encerrou o contrato com a apresentadora Astrid Fontenelle, em dezembro do ano passado, após 18 anos. A veterana disse em entrevista a ‘Folha de S. Paulo’, ter sido pega de surpresa com o fim do vínculo, mas afirmou estar com a ‘cabeça boa’ para ‘criar novas coisas’.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

O Chegadas e Partidas terá sua última temporada exibida daqui a pouco no Fantástico e depois em versão estendida no GNT. Vida solo! E creia, vem coisa boa por aí. Fui pega de surpresa, claro. Mas tá tudo certo. Ciclos se encerram. Bora abrir novos”, disse ela.

URGENTE! CANTOR CHRIGOR, EX-EXALTASAMBA É INTERNADO!

Aos 51 anos de idade, o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, acabou sendo internado para realizar exames e investigar um problema de saúde nesta sexta-feira, 29 de maio. A condição que teria levado o artista ao hospital… LEIA MAIS!

Luciano Hang recusa escala 5×2 e volta a dizer: “O Brasil está virado de cabeça para baixo!”

0
Luciano Hang - Foto: Globo
Luciano Hang – Foto: Globo

O empresário Luciano Hang voltou a comentar sobre o projeto de lei para a escala 5×2 entrar em vigor no Brasil. O dono das lojas Havan disse em nova publicação que é contra a PEC defendida por Erika Hilton (Psol) e demais esquerdistas brasileiros.

Depois de afirmar que era contra a escala 5×2, Hang disparou verdades em nova publicação nas redes, tentando explicar de uma melhor forma a sua revolta: “O Brasil está virado de cabeça para baixo! Sou a favor de que o trabalhador tenha a liberdade de escolher quantas horas e quantos dias deseja trabalhar. Liberdade significa dar opções, não tirar oportunidades“, iniciou.

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

Os Estados Unidos, que se tornaram a maior potência econômica do planeta, construíram sua riqueza valorizando o trabalho, a produtividade e a liberdade econômica. Lá, quem quer produzir encontra caminhos. Aqui, muitas vezes, encontra obstáculos. Enquanto isso, vemos empresas deixando o Brasil e levando investimentos para países como o Paraguai, onde há menos burocracia, menos impostos e mais segurança para empreender“, prosseguiu o empresário.

Na sequência, Hang afirmou: “Precisamos parar de punir quem produz, gera empregos e movimenta a economia. Nenhum país prosperou dificultando a vida de quem trabalha. O Brasil precisa incentivar a liberdade, o empreendedorismo e a geração de oportunidades. É assim que se constrói um país mais rico e com mais qualidade de vida para todos“, encerrou ele.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

Confira abaixo a publicação de Hang:

URGENTE! CANTOR CHRIGOR, EX-EXALTASAMBA É INTERNADO!

Aos 51 anos de idade, o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, acabou sendo internado para realizar exames e investigar um problema de saúde nesta sexta-feira, 29 de maio. A condição que teria levado o artista ao hospital… LEIA MAIS!

Pedro Turra tem bens bloqueados por autorização da Justiça

0
Pedro Turra – Reprodução Redes Sociais

Nesta quinta-feira (28), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) autorizou o bloqueio de R$ 5,1 milhões em bens do piloto Pedro Arthur Turra Basso. A medida vem depois do pedido da família de Rodrigo Castanheira, jovem morto após ser agredido por Turra, em fevereiro deste ano.

A medida determina o bloqueio de bens como ativos financeiros, imóveis e direitos hereditários. O inventário do pai de Turra, já falecido, também foi travado para que a decisão judicial seja assegurada caso o piloto não possua itens que cheguem o valor da causa (5,1 milhões de reais). As informações são do portal g1.

Carla Zambelli é libertada pela Justiça da Itália e celebra: “Vitória foi de Deus”

A família de Rodrigo Castanheira relembra que no inicio do processo criminal movido contra Turra o Ministério Público do DF (MPDFT) pediu indenização de R$ 400 mil aos responsáveis do jovem agredido, mas não solicitou bloqueio de bens.

“Pedro Turra aproveitou essa oportunidade para realizar a venda de dois carros dele que, somados, ultrapassam R$ 1 milhão. Por conta disso, nós pedimos esse bloqueio”, conta o advogado da família de Rodrigo Castanheira, Albert Halex.

Na decisão, a juíza de direito substituta Camille Ferreira, da Vara Cível do Núcleo Bandeirante, reiterou que há “indícios concretos de movimentação patrimonial” por parte de Pedro Turra, “inclusive com transferência de bens de relevante valor após os fatos”.

Gleisi Hoffmann exige que Justiça quebre sigilos bancários de Flávio Bolsonaro e Vorcaro

Segundo o advogado Albert Halex, Turra repassou dois apartamentos para o nome de outras pessoas, mas segue ligado aos imóveis por meio de procuração.

Preso na Papuda

Pedro Arthur Turra está preso no Pavilhão de Segurança Máxima do Complexo Penitenciário da Papuda (DF), desde 30 de janeiro de 2026. Na última segunda-feira (25), o jovem passou por audiência de instrução sobre a morte de Rodrigo. Ele  chegou ao local sob gritos de “justiça” de amigos e familiares do adolescente, que morreu aos 16 anos após a agressão sofrida em 22 de janeiro.

Na audiência de instrução, o juiz responsável ouve testemunhas de acusação, de defesa e, ao fim, o próprio réu. Encerrada esta fase, caberá ao magistrado decidir se existem indícios suficientes de autoria e materialidade para que o acusado seja submetido a júri popular.

Caso Henry Borel: Delegado diz que Monique Medeiros tentou proteger Jairinho

Nesta terça-feira (26), o delegado Edson Henrique Damasceno depôs no julgamento dos responsáveis pela morte de Henry Borel. Ele afirmou que há fortes indícios de que Monique Medeiros, mãe do menino, tinha conhecimento das agressões sofridas pelo filho dentro de casa. Leia mais…

Chrigor, ex-Exaltasamba, é internado e shows são cancelados

0
Chrigor, ex-Exaltasamba
Chrigor, ex-Exaltasamba – Foto: Instagram

Aos 51 anos de idade, o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, acabou sendo internado para realizar exames e investigar um problema de saúde nesta sexta-feira, 29 de maio. A condição que teria levado o artista ao hospital não foi divulgada.

Através das redes sociais, a equipe do cantor ainda contou que ele precisou cancelar duas apresentações que aconteceriam neste fim de semana na região Sul do país.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

A produção do cantor Chrigor informa que as apresentações que seriam feitas amanhã e domingo no Sul foram canceladas por questões de saúde do artista, que está internado nesse momento para realização de exames, com necessidade de endoscopia para investigação. Qualquer outra atualização dos médicos postaremos aqui no decorrer do dia“, diz o comunicado.

+ EUA responde Lula após presidente ir contra Trump e ficar do lado do PCC e CV

Confira o comunicado oficial abaixo:

Chrigor

Vale lembrar que Chrigor foi vocalista do Exaltasamba de 1993 até 2002, quando passou o microfone para Thiaguinho. Anos mais tarde, ele explicou que saiu do grupo de pagode para tratar uma depressão após a morte do pai e preferiu se afastar para não prejudicar os outros membros do grupo.

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

A coluna Fernando Melo buscou contato com a produção do cantor para mais informações, mas não obteve retorno até o momento da publicação. O espaço segue aberto caso desejem se manifestar sobre o assunto!

JOVEM ATOR DA GLOBO ASSUME QUE É GAY!

Muitos artistas vem revelando para os fãs quem realmente são e suas opções sexuais. Um deles, jovem ator e galã de novelas da Globo, contou que decidiu revelar para o Brasil inteiro que é gay… LEIA MAIS!

+ Arrascaeta, do Flamengo, menospreza o Brasil e aponta favoritos à Copa do Mundo

EUA responde Lula após presidente ir contra Trump e ficar do lado do PCC e CV

0
Lula e Trump. (Fotos: Divulgação/Globo)
Lula e Trump. (Fotos: Divulgação/Globo)

Depois do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficar contra a atitude de Donald Trump em colocar o PCC e CV como grupos terroristas, acusando que o país estava invadido sua soberania, os EUA se manifestaram por meio da Embaixada junto com o deputado aliado do presidente norte-americano.

Em nota oficial, o secretário norte-americano Marco Rubino declarou: “Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho são duas das organizações criminosas mais violentas do Brasil. Seu alcance se estende por toda a nossa região e ao nosso país“, disse ele.

+ Arrascaeta, do Flamengo, menospreza o Brasil e aponta favoritos à Copa do Mundo

Hoje, eu designei essas organizações como Organizações Terroristas Estrangeiras e Terroristas Globais Especialmente Designados. A Administração Trump continuará usando todas as ferramentas disponíveis para proteger nossos interesses de segurança nacional e negar financiamento e recursos a narcoterroristas“, concluiu.

+ Jesse Lingard deixa o Corinthians e clube emite nota oficial

Em seguida, o deputado norte-americano Christopher Landau disse: “Essas organizações criminosas violentas sediadas no Brasil representam uma grave ameaça à segurança não apenas para o povo brasileiro, mas para todas as pessoas do Hemisfério Ocidental, incluindo os EUA. Sob @POTUS, @realDonaldTrump e @SecRubio, levamos essa ameaça muito a sério e estamos comprometidos em combater e destruir essas organizações“, apontou em resposta a Lula. No final, quem se manifestou foi a Embaixada dos EUA, republicando a mensagem de Landau.

+ Morte é confirmada e deixa Craque Neto abalado: “foi um cara incrível”

Veja abaixo:

JOVEM ATOR DA GLOBO ASSUME QUE É GAY!

Muitos artistas vem revelando para os fãs quem realmente são e suas opções sexuais. Um deles, jovem ator e galã de novelas da Globo, contou que decidiu revelar para o Brasil inteiro que é gay… LEIA MAIS!

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

Luiz Fernando Guimarães se declara para o marido: “Parceiro de vida”

0
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (29), Luiz Fernando Guimarães usou as redes sociais para fazer  uma homenagem especial para o marido, o empresário Adriano Medeiros, que está comemorando mais um ano de vida. O casal vive um relacionamento há quase 30 anos.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou um registro ao lado do aniversariante e fez uma declaração carinhosa.  “Hoje é o dia do meu grande parceiro da vida Com ele vivi meus melhores e piores momentos, e é exatamente assim que eu sempre imaginei que um relacionamento estável seria”, começou o artista.

Filho de Ivete Sangalo homenageia mãe em aniversário: “Privilégio ter você”

Ele continuou relembrando a trajetória ao lado do marido. “Hoje, fazendo uma reflexão de todos os mais de 20 anos juntos, consigo perceber que nossa parceria foi um encontro de almas, que resultou no meu maior e melhor sonho já realizado, que é a nossa família”, completou.

Luiz Fernando ainda deu os parabéns pela data. “Adriano foi o alicerce para que pudéssemos concretizar nosso desejo de transbordar o amor que tínhamos um pelo outro, através dos nossos filhos! E hoje, sou um homem e pai realmente realizado por completo. Meu xuxu, desejo hoje e sempre que nossas vidas sejam repletas de saúde e companheirismo. Feliz seu dia! Feliz Aniversário”, finalizou.

Os seguidores do ator logo reagiram nos comentários. “Parabéns para seu amor e companheiro de vida!”, desejou um. “Que belo registro dessa união. Com certeza um presentão pro @adrianomedeiros” , elogiou outro. “Sempre admirei você demais, agora admiro o Adriano. Palmas”, escreveu mais um.

Amora Mautner faz aniversário e ganha declaração da filha

Confira o post:

Letícia Spiller publica foto com 15 anos e questiona mães de adolescentes

Nesta quinta-feira (28), Letícia Spiller publicou um registro nas redes sociais quando tinha 15 anos. A atriz, que está no ar em ‘Coração Acelerado’, comparou a menina de antes com a mulher de agora. Ela ainda questionou as mães de adolescentes. Leia mais…

Luana Piovani volta a criticar Neymar após confirmação de lesão do craque

0
Luana Piovani provocou Neymar – Reprodução Instagram e CBF

Nesta sexta-feira (29), Luana Piovani voltou a provocar Neymar. A atriz não perdeu a oportunidade após a confirmação de que o jogador  tem uma lesão muscular grau 2 na panturrilha e corre o risco de não jogar na Copa do Mundo 2026.

No story de seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma montagem com uma série de imagens de Neymar caído em campo após faltas sofridas durante partidas. Em cada foto, indicou o ano correspondente e, ao chegar em 2026, escreveu “carregando”, insinuando que o craque não estará apto para a disputa do Mundial.

Luana Piovani fica furiosa após atitude de Tiago Leifert

A primeira imagem é do momento da grave lesão que tirou Neymar do restante da Copa de 2014, disputada no Brasil. Na ocasião, ele teve uma fratura no processo transverso da terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada de um jogador colombiano.

Na quarta-feira (27), Luana já havia afrontado o camisa 10 da Seleção. Ela compartilhou nos Stories uma postagem em que o jogador aparece cuidando do cabelo e exibindo a calvície antes de viajar para os treinos da Copa do Mundo. “Cada vez que um homem magoa uma mulher, Deus puxa as entradas dele um pouco para trás”, dizia o post.

A implicância de Piovani com Neymar não é coisa nova.  O atleta  já processou a atriz por injúria e difamação após ter sido chamado por ela de “mau caráter”, “péssimo pai”, “traidor de mulher grávida” e “escroto” nas redes sociais, em 2024. Em 2025, a Justiça de São Paulo condenou a artista, que recebeu pena de prestação de serviços comunitários.

CBF divulga vídeo treino de Neymar Jr após lesão. Confira o vídeo!

Anitta está confirmada com papel central no ‘Estrelas da Casa’

Na próxima temporada do ‘Estrelas da Casa’, Anitta vai assumir um papel central e inédito até então na trajetória do reality show. A cantora de reconhecimento global e ampla experiência em gestão de carreira e desenvolvimento artístico vai compartilhar sua experiência e apoiar na formação do próximo grupo musical do Brasil. Leia mais… 

Ganso dá “tchau” para o Fluminense e já tem novo clube na mira

0
Paulo Henrique Ganso
Paulo Henrique Ganso está afastado do Fluminense e não deve retornar mais para o clube carioca – Foto: Reprodução/Instagram

A parceria entre o jogador Paulo Henrique Ganso e o Fluminense não existe mais. O atleta já não foi relacionado na última partida do clube e foi informado o interesse de outro time em cima do camisa 10.

+ Aos 58 anos, a apresentadora Regina Volpato fala da “primeira vez” e revela por que deixou o Brasile foi para a África

Os executivos e o jogador já chegaram ao acordo de afastamento. Aliás, o Fluminense já publicou uma nota informando a decisão. “Paulo Henrique Ganso não será relacionado nas duas próximas partidas do Fluminense“, diz trecho do comunicado.

+ Então, o apresentador Sikêra Jr. abandonou o ‘Alerta’ e surgiu no horário nobre de outra emissora

De acordo com informações da ‘Veja’, Ganso deve se transferir para outro clube no meio do ano, quando é aberta a janela para tipo de movimentação. Porém, o vínculo dele com o clube carioca vai até dezembro.

Mais sobre a carreira do jogador Paulo Henrique Ganso…

Jogador do Fluminense desde 2019, Paulo Henrique Ganso soma mais de 315 partidas pelo clube e 30 gols. Foi campeão Carioca em duas oportunidades, em 2022 e também em 2023.

Por fim, em 2026, Ganso disputou 22 jogos pelo time do Rio de Janeiro, sendo titular em seis, e marcou apenas dois gols.

Apresentadora da Record vive crise dos 40 e assume vício

Rafa Brites
Em suma, a apresentadora Rafa Brites, que está perto de completar os 40 anos de idade, assumiu um grande vício – Foto: Instagram

Apresentadora contratada pela Record, Rafa Brites abriu suas redes sociais para falar sobre a chegada dos 40 anos e refletiu sobre a abordagem de agora em que está ficando com mais idade… LEIA MAIS.

+ De fato, a Globo dará ‘puxão de orelha’ em três apresentadores e chamará a atenção de outros dois; saiba o motivo

Colaborou: Rogério Frandoloso

Nasceu! Thor Batista e Lunara Campos celebram a chegada do segundo filho

0
Thor Batista e Lunara Campos – Reprodução/Instagram

O empresário Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, anunciou nesta sexta-feira, 29, a chegada de seu segundo filho com a modelo Lunara Campos, nascido no último dia 20 de maio.

Em sua conta no Instagram, Thor celebrou a chegada do pequeno com uma sequência de fotos ao lado da esposa. Na legenda, ele se derreteu: “Liam chegou dia 20/05 para nos agraciar e completar nossa linda família. Seja muito bem-vindo, meu amor!!! Seu irmão, sua mãe e eu estaremos sempre ao seu lado. Te amamos muito!!! Mais um lindo momento em nossas vidas @lunaracampos, você é a melhor mãe do mundo. Agradeço a Deus por mais esta bênção. E nossa superdra. @dravivianemonteiro, com sua equipe, mais uma vez, fizeram todo o processo ser o melhor possível e imaginável. Amém”, afirmou.

+Roberto Justus critica vida financeira de Ana Paula Siebert e dispara: “Não sabe o que fazer”

CONFIRA:

Thor Batista, Lunara e equipe médica (Fonte: Redes Sociais)
Thor Batista, Lunara e equipe médica (Fonte: Redes Sociais)

Nos comentários, os internautas logo celebraram: “Parabéns, meu caro amado amigo guerreiro Thor Batista! Que Deus te abençoe sempre, meu amigo”, desejou um. “Parabéns, meu eterno pequeno marinheiro! Linda família que vocês construíram. Que Deus os abençoe ricamente!”, celebrou outro. Lunara também aproveitou para comentar no post do marido: “Meu rostinho após muita dor e cansaço!!! Vocês 3 são tudo pra mim! My love”, disse a modelo.

Família de Thor Batista:

+CBF divulga vídeo treino de Neymar Jr após lesão. Confira o vídeo!

Thor Batista (34 anos) é casado com a influenciadora Lunara Campos (37 anos), com quem agora tem dois filhos: Thor II (2 anos) e o recém-nascido Liam. Ele é o primogênito do famoso ex-casal brasileiro formado pelo empresário Eike Batista e pela modelo Luma de Oliveira.

YASMIN BRUNET CHOCA A REVELAR COMO DESCOBRIU DOENÇA

A influenciadora Yasmin Brunet veio em suas redes sociais e chocou o Brasil ao revelar que o…LEIA MAIS!

Lula anuncia Messias no Senado de novo: “Preciso dos inimigos”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Jorge Messias (Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Jorge Messias (Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que vai indicar novamente o advogado Jorge Messias para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), após sua rejeição anterior pelo Senado.

Lula afirmou que a rejeição anterior foi baseada em critérios políticos, não técnicos. Ele destacou que Messias é “um dos melhores advogados do país” e não possui impedimentos jurídicos.

+ Irmão acusado de matar jovem em cruzeiro mostra o rosto

O presidente reconheceu a prerrogativa do Senado em rejeitar indicações, mas defendeu que isso deve ocorrer apenas com base em critérios objetivos de competência jurídica.

Lula ressaltou a importância de manter conversas com parlamentares de diferentes partidos, inclusive opositores, para aprovar projetos de interesse nacional.

Lula decide que Messias será indicado de novo doa a quem doer

O anúncio foi feito durante visita à Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (Fafen-SE), que teve suas operações retomadas como parte de um plano de reativação do setor de fertilizantes e investimentos da Petrobras, como informa Pedro Peduzzi da Agência Brasil.

+ Lula desce a lenha em atitude deplorável da família Bolsonaro

Como se sabe, pela primeira vez em mais de 130 anos, o Senado rejeitou um indicado ao STF. Messias recebeu 42 votos contrários e 34 favoráveis, quando eram necessários ao menos 41 votos favoráveis.

Ele foi derrotado por uma questão simplesmente política”, disparou. “Sou eu que indico. O Senado pode derrotar alguém se ele não tiver competência jurídica. O que não pode é simplesmente derrotar por derrotar”, detonou o petista.

Portanto, eu vou indicar o Messias outra vez”, resumiu. “Eu preciso dos amigos, dos meio-amigos e dos inimigos quando o projeto é de interesse brasileiro”, concluiu o presidente.

Moraes e Jorge Messias Fotos: Fellipe Sampaio /STF
Moraes e Jorge Messias Fotos: Fellipe Sampaio /STF

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Yasmin Brunet revela diagnóstico de doença crônica após abordagem de morador de rua

0
Yasmin Brunet (Foto: Instagram)

A influenciadora Yasmin Brunet revelou nesta sexta-feira, 29, que descobriu seu diagnóstico de lipedema após ser abordada por um homem em situação de rua.

No seu TikTok, Yasmin contou que estava esperando o carro chegar ao lado de sua amiga quando um homem, que parecia muito bêbado e estava no escuro, falou sobre suas pernas inchadas: “Muito bonita, hein? Mas a perna tá inchada…”, relembrou a modelo. Assim ela foi atrás de especialistas para resolver o caso

+Roberto Justus critica vida financeira de Ana Paula Siebert e dispara: “Não sabe o que fazer”

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas falaram sobre a situação: “Eu nem sabia que ela tinha e, quando entrou no BBB, eu vi as pernas e ainda comentei com minha chefe: ‘Ela tem lipedema’… Mas nem sempre é tão visível”, comentou uma. “Se tem seres humanos mais sinceros são os pedintes de rua. Gente, eles não têm filtro, falam mesmo. E imagino que seja verdade, porque já aconteceram alguns casos comigo”, pontuou outra. “Já já ela diz que depois ele ficou verde, entrou numa nave e sumiu“, ironizou um terceiro.

Lipedema de Yasmin:

+Após se reaproximar de Virginia, Ana Castela surpreende com suposta indireta para Zé Felipe em clipe

A modelo e influenciadora Yasmin Brunet compartilha publicamente sua jornada com o lipedema, uma doença inflamatória crônica caracterizada pelo acúmulo desproporcional e doloroso de gordura nos membros, especialmente nas pernas.

Por ser uma condição crônica de base genética e hormonal, o lipedema não tem cura definitiva, mas possui controle focado na redução da inflamação. O tratamento de Yasmin envolve uma abordagem clínica e conservadora liderada por médicos especialistas na área. Como resultado do tratamento focado na saúde e na desinflamação do corpo, a modelo passou por um processo de emagrecimento expressivo, eliminando cerca de 25 kg.

CBF DIVULGA NOVO ESTADO DE NEYMAR

A CBF veio em suas redes sociais mostrar como Neymar anda reagindo com….LEIA MAIS!

Eduardo Bolsonaro revela que PCC e CV é “terrorismo de extrema esquerda”

0
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-deputado Federal pelo PL RJ (Partido Liberal pelo estado do Rio de Janeiro) Eduardo Nantes Bolsonaro comemorou uma declaração do secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, que reforçou o lema “America First” (“A América em Primeiro Lugar”).

A manifestação ocorreu logo após os EUA classificarem as facções brasileiras PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas. O entusiasmo de Eduardo com o nacionalismo norte-americano foi visto como contraditório ao discurso “patriótico” que o grupo político costuma defender no Brasil.

A família Bolsonaro também enviou Flávio Bolsonaro a Washington para tratar de agenda com Donald Trump, o que reforça o alinhamento com os interesses dos EUA.

+ Governo faz reunião às pressas após decisão de Trump sobre PCC

Eduardo Bolsonaro exalta Marco Rubio

Dudu destacou ainda a parte da nota que fala em combater um suposto “terrorismo de extrema esquerda”, narrativa considerada sem base factual e vista como conspiratória por especialistas.

Eduardo Bolsonaro, Trump e Flávio
Eduardo Bolsonaro, Trump e Flávio. (Foto: Reprodução/Redes)

WOWWW! RUBIO DÁ O TOM… Colocar a América em primeiro lugar significa proteger nosso país [os EUA], nosso povo e nosso modo de vida”, disparou o bonitão.

+ Lula desce a lenha em atitude deplorável da família Bolsonaro

[Os EUA vão] Utilizar ferramentas de contraterrorismo e parcerias globais para deter a ameaça do TERRORISMO DE EXTREMA ESQUERDA antes que ela se metastatize é uma das maneiras de fazer isso”, comemorou. Vale dizer que Eduardo está exilado por conta própria, fugindo do que chama “ditadura do Alexandre de Moraes“.

+ Irmão acusado de matar jovem em cruzeiro mostra o rosto

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

CBF divulga vídeo treino de Neymar Jr após lesão. Confira o vídeo!

0
Neymar (Fonte: Redes Sociais)
Neymar (Fonte: Redes Sociais)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira, 29, o treino de Neymar após a lesão na panturrilha do craque.

Pelas redes sociais da Seleção Brasileira, foi publicado um vídeo onde os convocados para a Copa aparecem treinando. O que chamou a atenção da web foi o craque Neymar, que recentemente sofreu a lesão.

+Após se reaproximar de Virginia, Ana Castela surpreende com suposta indireta para Zé Felipe em clipe

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas logo falaram sobre o jogador: “Sorriso sincero do Ney, é o que motiva ainda acompanhar essa seleção”, comentou um. “Neymar não está conseguindo andar.’ ‘Neymar está muito abatido…’ Pelo amor de Deus, viu?!”, pontuou outro. “Ao invés de torcerem para o Neymar se recuperar e dar tudo certo, não, alguns ficam maldizendo o atleta. Que lástima! Espero de verdade que o Neymar se recupere e brilhe com os demais jogadores escalados para a Copa”, disse um terceiro.

O tempo de afastamento estimado pelo departamento médico da CBF varia de duas a três semanas. O jogador fará fisioterapia intensiva integrada ao elenco.

Lesão de Neymar Jr.:

+Após ausência na escola, Virginia admite mais faltas escolares dos filhos: “vão ta lá comigo”

Neymar sofreu uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita. O diagnóstico foi confirmado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, após a realização de uma ressonância magnética na apresentação do atleta na Granja Comary.

O atacante sentiu a panturrilha em 17 de maio, durante a partida entre Santos e Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, onde o exame apontou ruptura parcial de fibras musculares. Isso contradiz o laudo inicial do Santos FC, que mencionava apenas um edema leve de dois milímetros.

ROBERTO JUSTUS FALA SOBRE VIDA FINANCEIRA DE ANA PAULA SIEBERT

O empresário Roberto Justus veio durante uma palestra falar sobre a vida financeira de Ana Paula Siebert…LEIA MAIS!

Celina vai aos prantos e nega esquema com Vorcaro: “Decepção”

0
Celina Leão (Foto: Reprodução/ CNN)
Celina Leão (Foto: Reprodução/ CNN)

A governadora do Distrito Federal Celina Leão (PP) afirmou em entrevista à CNN Brasil que não fará julgamento antecipado sobre a responsabilidade do ex-governador Ibaneis Rocha na crise do BRB e Vorcaro. Segundo ela, apenas o processo judicial poderá esclarecer se houve erros e quem foi responsável.

A beldade disse ter herdado problemas fiscais e a crise do BRB, que envolveu a compra de “títulos podres” do Banco Master. Ela destacou que tem um estilo próprio de governar, “muito próximo das pessoas”.

Ibaneis sinalizou rompimento com o grupo político de Celina, alegando “decepção” com sua gestão. O MDB pode lançar candidato próprio ao governo, o que aumentaria a disputa política local. Celina rebateu críticas dizendo que “sucessão nunca seria submissão”.

+ Governo faz reunião às pressas após decisão de Trump sobre PCC

Celina quebra o silêncio

União e Governo do DF fecharam um acordo para viabilizar operação de crédito e capitalizar o BRB em até R$ 6,5 bilhões, diante da necessidade de reforço de R$ 6,6 bilhões. O empréstimo terá prazo de 15 anos, com dois anos de carência, e será garantido por bancos de grande porte (S1). Não haverá transferência direta de recursos federais.

+ Lula desce a lenha em atitude deplorável da família Bolsonaro

O DF se comprometeu a adotar medidas de ajuste fiscal para buscar equilíbrio financeiro, já que atualmente possui nota C na CAPAG (Capacidade de Pagamento). Celina classificou o acordo com Lula como uma “virada de página” para o DF, destacando que o BRB é estruturante para a economia local e cumpre papel social importante.

Ela afirmou que, apesar da crise, o banco permaneceu firme e sai fortalecido do episódio.

Ator do Bolsonaro sai do Brasil às pressas e bota dublê para terminar filme

Jim Caviezel, intérprete de Jair Bolsonaro no filme Dark Horse, deixou o Brasil antes do fim das filmagens por este motivo abaixo. Ele foi substituído por dublês em cenas finais… Leia Mais!

Aos 58 anos, Regina Volpato fala da “primeira vez” e revela por que deixou o Brasil

0
A apresentadora Regina Volpato – Foto: (Reprodução/SBT)

Dona de uma beleza única e competente de marca maior, Regina Volpato segue e seguirá afastada da televisão, mas bastante ativa nas redes sociais. Aos 58 anos de idade, a apresentadora tem se dedicado a outras aventuras fora do meio de artístico. Aliás, é a primeira vez que ela faz um intercâmbio: ela está em Cape Town, na África do Sul.

+ Sikêra Jr. abandona o ‘Alerta’ e surge no horário nobre da Globo

“A maturidade me trouxe uma liberdade que talvez eu não tivesse antes: a de viver a experiência por inteiro”, declarou a profissional em entrevista para a ‘Quem’. “Talvez a grande vantagem de viver uma experiência como essa aos 58 anos seja chegar com menos vergonha e muito mais abertura para a vida”, acrescentou.

“Hoje eu me sinto mais disponível para experimentar, conhecer pessoas, aprender, errar, tentar de novo e viver tudo o que essa experiência tem a oferecer”, ponderou Regina Volpato, que explicou melhor o fato de seguir trabalhando e aparecendo para o seu público mesmo que não seja pela televisão.

+ De fato, Globo dará ‘puxão de orelha’ em três apresentadores; saiba o motivo

“A minha vida profissional mudou muito e passou a me permitir viver experiências como essa com muito mais flexibilidade. Hoje eu consigo colocar em prática uma dinâmica de trabalho que desejava há muito tempo: ter um trabalho que caiba na minha vida, e não o contrário”, completou.

Atriz recusou fazer cena quente com José Mayer e foi embora: “Achei que minha carreira tinha acabado”

+ Afinal, quem saiu do ‘Fofocalizando’? Programa tem entra e sai no SBT

Juliana Silveira abriu o coração durante podcast comandado por Evandro Santo, o Youtube, e contou detalhes da vez em que ‘abandonou’ o trabalho na TV Globo e achou que fosse o fim da sua carreira… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Roberto Justus critica vida financeira de Ana Paula Siebert e dispara: “Não sabe o que fazer”

0
Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Ana Paula Siebert e Roberto Justus – Foto: Instagram

O empresário Roberto Justus apareceu em suas redes sociais na noite desta quinta-feira ,28, para falar sobre a vida financeira de sua esposa, Ana Paula Siebert.

Justus, que foi ministrar uma aula magna no curso de pós-graduação em autonomia financeira na faculdade Belas Artes, comentou sobre a relação da influenciadora com o dinheiro: “A mulher conquistou bastante essa independência através do trabalho, muitas mulheres já estão na liderança das empresas, mas muitas vezes elas não têm esse mesmo conhecimento sobre o que fazer com esse dinheiro que elas tão bem sabem ganhar. Você é um grande exemplo disso, né?”, questionou o empresário.

+Após ausência na escola, Virginia admite mais faltas escolares dos filhos: “vão ta lá comigo”

Na sequência, Justus elogiou o sucesso profissional de Ana Paula, mas pontuou sua dificuldade em administrar os ganhos: “Você trabalha muito, você tem um sucesso no teu trabalho, só que muitas vezes você não sabe o que fazer, como aplicar esse dinheiro, o que fazer com ele”, afirmou.

Logo após, a modelo destacou a importância de buscar conhecimento sobre como gerir o próprio dinheiro. No entanto, ela revelou que recorre à consultoria e ajuda do marido para estruturar e aplicar seus investimentos.

Vida de Ana Paula Siebert:

+Lore Improta desabafa sobre primeira noite de puerpério com Levi: “Não é fácil”

Siebert trabalha ativamente como criadora de conteúdo e influenciadora digital. Ela já declarou que utiliza os seus ganhos profissionais para realizar seus desejos pessoais e manter sua independência.

A influenciadora frequentemente compartilha um padrão de vida luxuoso, com viagens, carros de alto padrão e itens exclusivos uma rotina associada tanto aos seus rendimentos quanto ao patrimônio do empresário Roberto Justus.

ANA CASTELA MANDA INDIRETA A ZÉ FELIPE APÓS VOLTA COM VIRGINIA

A cantora Ana Castela veio mandar uma indireta a Zé Felipe após voltar com Virginia, a cantora fez…LEIA MAIS!

Governo faz reunião às pressas após decisão de Trump sobre o PCC

0
Lula e Janja (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Lula e Janja (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Convocação de emergência: O Palácio do Planalto reuniu ministros e autoridades nesta sexta-feira, 29, para discutir a decisão do governo Donald Trump de classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas.

Informações do Estadão. Estiveram presentes os ministros da Fazenda (Dario Durigan), da Justiça e Segurança Pública (Wellington César), o diretor-geral da Polícia Federal (Andrei Passos Rodrigues), além de assessores do Itamaraty e da Presidência. A reunião ocorreu durante a manhã e se estendeu até o início da tarde. Novos encontros devem acontecer nos ministérios envolvidos.

O governo brasileiro publicou uma nota defendendo a soberania nacional e criticando pedidos feitos por Flávio e Eduardo Bolsonaro a autoridades americanas.

Governo faz convocação de emergência

+ Lula desce a lenha em atitude deplorável da família Bolsonaro

Foram discutidos riscos para o sistema financeiro, incluindo possíveis sanções a bancos nacionais e preocupações com o sistema PIX, que já é alvo de investigação comercial nos EUA. O vice-presidente Geraldo Alckmin alertou que a medida pode prejudicar a economia sem trazer benefícios reais no combate ao crime.

O PCC e o CV se somam a outros 14 grupos latino-americanos já classificados como terroristas pelos EUA, principalmente cartéis mexicanos.

Isso é ruim para o Brasil. Pode ter consequências na área do sistema financeiro, na área da economia. Não vai resolver nada em termos de combate ao crime e pode prejudicar a economia”, sintetizou o vice-presidente dr. Gê, em São Paulo.

Geraldo Alckmin
Geraldo Alckmin – Foto: Agência Brasil/Governo

+ Lula vem à público e toma atitude chocante com Trump: “Não!”

Ator do Bolsonaro sai do Brasil às pressas e bota dublê para terminar filme

Jim Caviezel, intérprete de Jair Bolsonaro no filme Dark Horse, deixou o Brasil antes do fim das filmagens por medo de invasões e insegurança. Ele foi substituído por dublês em cenas finais… Leia Mais!

Após se reaproximar de Virginia, Ana Castela surpreende com suposta indireta para Zé Felipe em clipe

0
Ana Castela/Zé Felipe, Virginia e Maria Alice (Fonte: Redes Sociais)
Ana Castela/Zé Felipe, Virginia e Maria Alice (Fonte: Redes Sociais)

A cantora Ana Castela intrigou a web nesta sexta-feira, 29, após lançar seu novo clipe. Internautas interpretaram o lançamento como uma indireta para Zé Felipe, justamente após a reaproximação do cantor com Virginia Fonseca.

O novo clipe da Boiadeira, “É Que Eu Não Te Esqueci”, virou assunto após uma frase aparecer logo nos primeiros segundos do vídeo: “Já virei a página. Então, fica bem, que eu tô muito bem aqui. Beijo, tchau”, afirma Ana, encerrando uma ligação no videoclipe. O momento logo repercutiu por ser a mesma frase usada por Vini Jr. para anunciar o término com Virginia, e que depois foi usada por Zé Felipe com a influenciadora em tom de brincadeira.

+Santos divulga nota a imprensa sobre situação médica de Neymar após lesão

CONFIRA O VIDEOCLIPE:

Nos comentários, muitos seguidores passaram a relacionar imediatamente o trecho do clipe ao casal: “Esse ‘então fica bem’ no começo foi ótimo”, comentou uma internauta. “Essa Ana é fogo… Fica bem”, brincou outra seguidora.

O namoro entre Zé Felipe e Ana Castela terminou em dezembro de 2025, após cerca de dois meses de relacionamento. Ambos anunciaram a separação de forma amigável, afirmando que a decisão ocorreu sem brigas e que o sentimento de carinho e respeito continuou entre eles.

+Lore Improta desabafa sobre primeira noite de puerpério com Levi: “Não é fácil”

Reaproximação de Virginia e Zé Felipe:

A reaproximação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe aconteceu publicamente em 25 de maio de 2026, durante a luxuosa festa de aniversário de 5 anos da filha mais velha do ex-casal, Maria Alice. Divorciados desde maio de 2025, os dois chamaram a atenção do público e da mídia pela forte sintonia demonstrada no evento, gerando intensos boatos sobre uma possível reconciliação.

VIRGINIA ANUNCIA NOVA SEPARAÇÃO DE SEUS FILHO COM A ESCOLA 

A influenciadora Virginia Fonseca veio as suas redes sociais para falar que seus filhos não vão…LEIA MAIS!

Lula bota o dedo na ferida e desce a lenha em atitude deplorável da família Bolsonaro: “Traidores!”

0
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo (PT SP), botou o dedo na ferida nesta tarde de sexta, 29 de maio, e desceu a lenha em atitude que definiu como “deplorável” da família Bolsonaro.

Lula faz uma crítica direta à família Bolsonaro. Ele afirma que integrantes da famiglia viajaram aos Estados Unidos para defender a ideia de uma intervenção estrangeira nos assuntos internos do Brasil, algo que ele classifica como atitude de “falsos patriotas”.

+ Papa Leão XIV surge com Ferrari e ganha presente

Lula coloca a família Bolsonaro como exemplo de quem estaria tentando enfraquecer a soberania nacional ao buscar apoio externo, enquanto o governo atual reforça que o combate ao crime organizado é uma responsabilidade exclusiva do Estado brasileiro, e os chama de “traidores” sem citar nomes.

Lula quebra o silêncio

“A segurança da nossa população é importante demais para ser manipulada politicamente por traidores que tentam confundir esses conceitos. Por falsos patriotas, envolvidos com o crime organizado, que pedem a autoridades estrangeiras a interferência em assuntos brasileiros“, declarou Lula.

Flávio Bolsonaro, Lula e Donald Trump
Flávio Bolsonaro, Lula e Donald Trump. (Fotos: Divulgação/ Agência Senado/Agência Brasil/Reprodução GloboNes/Montagem Área VIP)

+ Ana Paula vai aos prantos ao lembrar do pai em briga com Huck

“É deplorável que mais uma vez integrantes da família Bolsonaro viajem aos Estados Unidos para defender intervenção estrangeira no Brasil, como já fizeram no tarifaço, que causou tantos danos ao nosso país“, detonou.

O governo diferenciou o crime organizado interno do terrorismo internacional, destacando que o objetivo das facções é lucro com drogas e armas.

Lula vem à público e toma atitude chocante com Trump: “Não aceitaremos!”

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de vir à público nas redes sociais se manifestar sobre decisão de Trump e Flávio Bolsonaro sobre o Brasil, nesta tarde de sexta, e declarou guerra… Leia Mais!

Após ausência na escola, Virginia admite mais faltas escolares dos filhos: “vão ta lá comigo”

0
José Leonardo, Virgínia, Maria Flor e Maria Alice
José Leonardo, Virgínia, Maria Flor e Maria Alice. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Virginia Fonseca veio, durante uma entrevista nesta quinta-feira, 28, falar um pouco sobre a rotina dos filhos durante a Copa do Mundo. Com Virginia sendo repórter e estando nos Estados Unidos para cobrir a Copa, ela foi questionada sobre como ficariam seus três filhos, e logo a empresária admitiu que eles irão com ela:

“E os filhos, como é que vai fazer?”, questionou a entrevistadora. “Vão para lá também. Não vão para o jogo, mas vão estar lá comigo”, afirmou a dona da WePink à equipe do Leo Dias.

+Santos divulga nota a imprensa sobre situação médica de Neymar após lesão

CONFIRA:

Nos comentários, a web falou sobre a decisão de Virginia: “A Copa é em época de férias, não tem nem motivo a proibição!”, comentou um. “Ninguém pergunta isso pros filhos dos jogadores, né? Vários acompanham campeonatos fora do país e estudam a distância. A realidade deles é totalmente diferente da nossa, gente”, pontuou outro. “Zé deve ir junto, hein! Não vai ficar todo esse tempo sem ver as crianças”, disse um terceiro.

Ausência das crianças na escola:

+Filha de Carlos Alberto de Nobrega é pedida em casamento e momento nos EUA surpreende

A rotina escolar das crianças ganhou grande repercussão e até intervenção das autoridades devido às ausências frequentes e ao estilo de vida da família, marcado por viagens constantes.

O Conselho Tutelar notificou a instituição de ensino das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe para apurar a frequência escolar das crianças. A medida ocorreu após denúncias e um levantamento apontar que Maria Alice e Maria Flor compareceram à escola por apenas cerca de 12 dias no início do ano letivo de 2026, devido às constantes viagens da família.

LORE IMPROTA MOSTRA DIFICULDADES COM O SEGUNDO FILHO

A influenciadora Lore Improta veio as suas redes sociais mostrar as dificuldades que está vivendo com…LEIA MAIS!

Lula vem à público e se rebela contra Trump: “Não aceitaremos!”

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de vir à público nas redes sociais se manifestar sobre decisão de Trump e Flávio Bolsonaro sobre o Brasil, nesta tarde de sexta, 29 de maio.

Em nota oficial, Lula disse que o país combate facções criminosas como PCC e Comando Vermelho. Afirma que essas organizações buscam lucro com tráfico de drogas e armas, e não devem ser confundidas com terrorismo internacional. Ele disse que a segurança da população é prioridade e não deve ser manipulada politicamente.

+ Papa Leão XIV surge com Ferrari e ganha presente

Há críticas a “falsos patriotas” que pedem intervenção estrangeira e menção a integrantes da família Bolsonaro que teriam defendido isso nos EUA.

“O Brasil é uma nação soberana que tem travado combate permanente contra o Primeiro Comando da Capital (PCC), o Comando Vermelho (CV) e as demais facções e milícias que praticam o terrorismo nos territórios em que vivem milhões de famílias. Enfrentar essas organizações criminosas com firmeza é, e continuará sendo, prioridade do Estado brasileiro”, disse o presidente.

O terror causado por essas organizações em comunidades busca obter lucro através do crime, especialmente pelo tráfico de drogas e armas, e não pode ser confundido com o tipo de ação por motivos ideológicos, políticos e religiosos do terrorismo internacional“, prosseguiu ele.

Não aceitaremos o uso de medidas arbitrárias vindas do estrangeiro como pretexto para atacar a nossa soberania e a nossa economia”.

Flávio Bolsonaro e Donald Trump
Flávio Bolsonaro e Donald Trump. (Foto: Reprodução/X)

+ Ana Paula vai aos prantos ao lembrar do pai em briga com Huck

Confira a nota completa de Lula abaixo.

Nos comentários, há muitos comentários apoiando Lula e defendendo a soberania nacional. Também chamadas por mais ação da Polícia Federal e elogios ao governo. Alguns comentários críticos e irônicos também aparecem, como associando Lula ao PCC. A postagem recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários em poucos minutos.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!