Nova queridinha entre os jornalistas, a CNN Brasil ainda está montando seu time antes de entrar em campo e realizar seu lançamento oficial, e claro, para a montagem da sua programação, têm feito contratações de peso, conforme você leitor vêm acompanhando aqui no Área VIP.

Conforme nas últimas foi anunciada a chegada de grandes nomes da TV aberta como Monalisa Perrone, ex-Globo, e Reinaldo Gottino, ex-Record, outros profissionais estão tentando conseguir contrato com o canal de notícias, e claro, como se já não bastasse, a nova emissora ainda planeja desfalcar ainda mais a concorrência.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcelo Cosme, da GloboNews, foi flagrado em conversa com Henri Karan, diretor de jornalismo da CNN. O fato aconteceu neste último final de semana, numa casa noturna na Grande São Paulo. Embora tenha sido misterioso sobre o que se tratava o assunto, talvez já dê pra deduzir do que se trata. Será mais um?

Vale lembrar que ele é o mesmo que recentemente foi promovido na bancada do ‘Jornal Hoje’, e faz parte do pacote de mudanças promovido pelo informativo da hora do almoço, embalado pela saída de Sandra Annenberg e sucessão de Maju Coutinho.

CNN Brasil se manifesta sobre compra de emissora da Band

Embora ainda esteja prestes a estrear, a CNN Brasil está sendo olhada pela concorrência como uma nova concorrente das grandes. Com a realização de contratação de grandes nomes de peso do jornalismo da TV aberta, já surgiram inúmeros rumores acerca do canal de notícias, dentre eles, os mais recentes foram sobre um suposto interesse da rede na compra da Rede 21, pertencente ao Grupo Band.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, não existe sequer a possibilidade, e nem muito menos foi cogitado. O licenciamento da CNN é para a TV paga, visto que a Rede 21 é totalmente voltada para a TV aberta, o que em condições óbvias, é tecnicamente impossível. Procurada pela coluna, a própria emissora se manifestou. Saiba mais!

CNN Brasil suspeita de problemas com concorrência

É, caros leitores, aos poucos, a CNN Brasil está ganhando forma, e em ritmo acelerado e repleto de emoções diante de contratações de peso do jornalismo da TV aberta, a mais nova emissora voltada para notícias está ágil nos preparativos para outras questões.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, as câmeras do mais novo canal estão circulando ao redor da Grande São Paulo, e viando uma expansão ainda maior, a emissora já teme uma dificuldade em relação amigável com outras grandes emissoras, como é o caso da Globo e Record por um misto de motivos… Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here