Evandro e Nadja - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Evandro e Nadja – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta segunda-feira (05), Nadja estava batendo um papo com seu colega de confinamento Evandro. Enquanto conversava, Nadja Pessoa fez um comentário divertido sobre o corpo de Felipe Sertanejo, seu colega de confinamento. A peoa viu o ex-lutador tomando banho de sunga e elogiou o seu bumbum.

“Você tem um bundão, hein, Felipe?”, comentou a empresária. “Eu já falei para ele que é a bunda mais bonita da casa”, disse Evandro. “É, é bem bonita”, soltou a loira, sorrindo.

Festa Viking

Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

O programa RecordTV deste sábado (3) exibiu uma cena na qual Nadja Pessoa deu uma mordida na bochecha de Felipe Sertanejo durante a festa viking. A peoa, que já estava bêbada e teve diversas demonstrações de carinho com outros colegas.

“Você é f***, muito, você é incrível”, elogiou Nadja, que alguns minutos antes já havia dito que sempre gostou do peão.

Alterada pela bebida, a empresária abraçou o lutador e deu um beijo em sua bochecha, que logo virou uma mordida em tom de brincadeira.

Sertanejo retribuiu o abraço da peoa, mas pareceu incomodado e comentou com Léo Stronda: “Ela mordeu minha bochecha. Quer trocar ideia, beleza, mas menos, né”.

Nadja sai carregada da festa

A Fazenda 10 - João Zoli ajuda Nadja (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 10 – João Zoli ajuda Nadja (Reprodução/RecordTV)

Depois de exagerar na bebida durante a festa Viking na noite desta sexta-feira (2), Nadja Pessoa precisou de ajuda e deixou a festa carregada por João Zoli.

A peoa chegou a cair e foi socorrida por João e Fernanda Mendigata que a levaram para a sede. A loira ficou o tempo todo chamando o modelo de ‘lorde’ e ele agradecia. No fim, Nadja abraçou o peão e deu um beijo em seu rosto.

Fernanda e João ajudaram Nadja a ir no banheiro e a colocaram na cama.

Confira também:

A Fazenda 10: Nadja fala sobre traição do marido e revela se o perdoou



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here