Carolina / Reprodução: GloboPlay

Todo domingo é dia de tensão na casa mais vigiada do Brasil! Neste dia 31, acontecerá a formação de mais um paredão e durante o raio-x, alguns brothers tocaram no assunto.

A sister Carolina, que estava ameaçada nas últimas semanas, acredita que não irá encarar a berlinda desta vez.

“Hoje é dia de formação de paredão. Se tudo der certo, vão me dar uma folga esta semana, pelo que eu e as meninas estamos pensando. Porém, pode não dar certo também, vamos ver”, declarou a baiana no confessionário.

Outro brother que repercutiu o assunto, foi Rodrigo: “Hoje é domingão e dia de formação de paredão, mas vão lá… Eu preciso que a gente se fortaleça”.

A líder da semana, Paula falou sobre a estratégia deste domingo: “Vamos formar um paredão e tentar tirar a Carol, porque a Hari vai ser impossível”, opinou ela.

+ Divulgada data de encerramento do BBB19; Confira

BBB19: Rízia vence prova do anjo e ganha bolada em dinheiro

Rízia/Reprodução Gshow
Rízia/Reprodução Gshow

A casa tem um novo anjo, ou melhor, uma nova anjo! Rízia venceu a nonaprova do anjo do BBB19, realizada neste sábado (30) e, em uma dinâmica diferente, está imunizada do paredão deste domingo (31). Além de se livrar da formação da berlinda, a jornalista ganhou uma bagatela de R$ 7 mil. Tá, meus amigos? Saiba mais!

BBB19: Alan faz pedido para Carolina

Carolina/Reprodução Gshow
Carolina/Reprodução Gshow

Na tarde desta última quinta-feira (28), Alan que estava deitado no chão fez um pedido para Carolina.

“Carol, faz uma massagem?”. “Eu? Você faz?”, brinca a sister. “Tu faz”, ele responde. Ela, então, pergunta se é para fazer na mão e ele responde que é para fazer nas costas. Paula comenta: “Tadinha, que momento”.

Ele, então, questiona: “Aqui mesmo?”. Ela responde que … Confira!

Confira também:



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here