BBB19 - Festa Cosplay (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Festa Cosplay (Reprodução/TV Globo)

O reality Big Brother Brasil está em sua décima nona edição e a emissora Globo já divulgou a data de encerramento do programa.

Restam apenas sete participantes na casa mais vigiada do Brasil e um deles, será eliminado no próximo dia 02, após o paredão que será formado neste domingo (31). Segundo informações do Notícias da TV, nos últimos dez dias, o reality deve ganhar um ritmo mais acelerado, com provas e paredões em intervalos menores.

O programa que começou em 15 de janeiro com 17 participantes, terá seu fim no dia 12 de abril, uma sexta-feira. Vale lembrar, que antes da estreia do programa um participante foi desclassificado e durante a competição, Vanderson foi expulso.

BBB19: Rízia vence prova do anjo e ganha bolada em dinheiro

Rízia/Reprodução Gshow
Rízia/Reprodução Gshow

A casa tem um novo anjo, ou melhor, uma nova anjo! Rízia venceu a nona prova do anjo do BBB19, realizada neste último sábado (30) e, em uma dinâmica diferente, está imunizada do paredão deste domingo (31). Além de se livrar da formação da berlinda, a jornalista ganhou uma bagatela de R$ 7 mil. Tá, meus amigos? Confira detalhes da prova!

+ BBB19: Anjo escolhe brothers para o Castigo do Monstro

BBB19: Torcida de Paula e Hariany terão que se dividir

BBB19 - Hariany e Paula (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Hariany e Paula (Reprodução/TV Globo)

É evidente que esta edição do Big Brother Brasil foi cercada de grandes surpresas e reviravoltas. Ainda que tenha sido considerada uma das piores – ou a pior – temporadas da história do reality show, o jogo já está se encaminhando para sua grande final, marcada para acontecer no dia 12 de abril, uma sexta-feira.

Após uma votação histórica no Paredão desta última terça-feira (26), que consagrou a eliminação da piauiense Elana após cerca de 202 milhões de votos, sendo a maior de todos os formatos de confinamento do mundo, esta foi a confirmação de que Carol e Paula são fortes candidatas a faturarem o prêmio máximo.

Com o jogo cada vez mais difícil, e praticamente obrigando os competidores a se posicionarem e jogarem numa espécie de “mata-mata”, aqui do lado de fora, os fãs das amigas Paula e Hariany, ou conhecidas como ‘Pauriany’, estão começando a formar guarda para tornarem uma de suas favoritas campeãs. Saiba mais!

Confira também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here