Paula/Reprodução Gshow
A sister em conversa com Hariany/Reprodução Gshow

A tarde deste domingo (17), no ‘BBB19’, foi de muita preguiça e conversa. Em bate-papo com Hariany no sofá da sala, Paula reclamou da demora de um participante em entender as coisas que ela fala.

O brother em questão é o Maycon. Ao lembrar que o vendedor de queijo comentou que namorou uma mulher de 38 anos, Paula disparou:

Maycon/Reprodução Gshow
Maycon/Reprodução Gshow

“Eu, com 28 anos, não aguentaria namorar um menino assim. É desgastante. Eu fico até sufocada só de pensar”, afirmou a mineira, que em seguida explicou: “Você fica se desgastando, explicando sempre a mesma coisa e ele não entendendo”, finalizou.

Paula revela que se sente ameaçada

Paula/Reprodução Gshow
Sister/Reprodução Gshow

Neste último sábado, 16, rolou na casa mais vigiada do Brasil a Festa Neon, com muitos acontecimentos e conversas. Durante um bate-papo com HarianyPaula revelou que se sente muito ameaçada dentro da casa.

“Queria muito que o Alan ficasse de boa com a gente. Eu gosto dele, mas ele é um cara esquisito. Ele não demonstra nada”, disparou a goiana. “Mas é o contrário quando tá ao vivo”, comentou a mineira.

“Sim, aí no ao vivo o Tiago pergunta as coisas para ele e ele dá uma de que entende das coisas. Isso me quebra no meio, sabe? Eu gosto de gente transparente“, desabafou Hariany. Veja mais detalhes!

A loira também tem pressentimento sobre o próximo paredão

Paula - Reprodução/GloboPlay
Sister – Reprodução/GloboPlay

Diferente de outros brothers que estão em grupos definidos, Paula e Hariany decidiram desde o começo do ‘BBB’ seguir um caminho diferente e ambas tem jogado da sua maneira.

Contudo, a atitude de não se aliar em nenhum grupo tem feito as duas entrarem na mira dos brothers, tanto que Hariany já enfrentou três paredões e Paula um. Na tarde deste sábado (16), enquanto estavam sozinhas, as loiras decidiram conversar sobre o jogo. Confira!

Veja também:

BBB19: Confira tudo que rolou na Festa Neon



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here