Paula / Reprodução: TV Globo

Neste último sábado, 16, rolou na casa mais vigiada do Brasil a Festa Neon, com muitos acontecimentos e conversas. Durante um bate-papo com Hariany, Paula revelou que se sente muito ameaçada dentro da casa.

+ BBB19: Confira tudo que rolou na Festa Neon

“Queria muito que o Alan ficasse de boa com a gente. Eu gosto dele, mas ele é um cara esquisito. Ele não demonstra nada”, disparou a goiana. “Mas é o contrário quando tá ao vivo”, comentou a mineira.

“Sim, aí no ao vivo o Tiago pergunta as coisas para ele e ele dá uma de que entende das coisas. Isso me quebra no meio, sabe? Eu gosto de gente transparente“, desabafou Hariany.

Paula então revelou: “Eu me sinto muito ameaçada por todo mundo aqui. Mas a gente tem que fazer o que o coração manda”, finaliza ela. Em seguida as sisters tomam banho e vão dormir.

BBB19: Paula tem pressentimento sobre o próximo paredão

Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Diferente de outros brothers que estão em grupos bem definidos, Paula e Hariany decidiram desde o começo do ‘BBB’ seguir um caminho diferente e ambas tem jogado da sua maneira.

Contudo, a atitude de não se aliar em nenhum grupo tem feito as duas entrarem na mira dos brothers, tanto que Hariany já enfrentou três paredões e Paula um. Na tarde deste sábado (16), enquanto estavam sozinhas, as loiras decidiram conversar sobre o jogo. Confira!

BBB19: Rízia se revolta com Tereza e crítica a sister: “Fica fingindo que tá de boa”

Rizia – Imagem: Reprodução/GloboPlay

Nesta tarde do último sábado, 16, Rízia se revoltou com uma atitude de sua colega de confinamento Tereza, logo após a prova do anjo. Em conversa com Paula, Rízia criticou a postura da sister após ser vetada da prova. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here