Adriane Galisteu – Reprodução/Instagram

Sucesso não só nas telinhas, Adriane Galisteu arranca suspiros dos marmanjos nas redes sociais. Com seus 46 anos, a atriz e apresentadora não precisa mais provar para ninguém o seu talento, e além disso, ostenta ao colocar o corpo pra jogo em suas atualizações feitas na web, causando inveja em muita novinha por aí.

+ Lulu Santos desabafa sobre dificuldades no casamento com o modelo Clebson Teixeira

+ Lucas Lucco causa preocupação nos fãs ao se arriscar durante atividade física

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

Ela, que recentemente surpreendeu ao ter feito uma revelação picante sobre sua intimidade, mostrou que está curtindo muito bem suas férias com o filho, Vittorio, em Portugal. Numa pose publicada por meio do recurso Stories, em seu Instagram, a loira deixou os admiradores babando ao posar sensual, usando roupão do hotel, ousando e abusando de um decote daqueles.

Confira!

Adriane Galisteu – Reprodução/Instagram

Revelação sobre o sertanejo Luan Santana

Conhecida pelo seu jeito bem-humorado e pela sua sinceridade, Adriane Galisteu não esconde para ninguém sua opinião sobre qualquer coisa, e em entrevista concedida à Julia Faria, no seu canal do YouTube, o Rede Snack, não foi diferente. Ao longo do bate-papo, Galisteu respondeu inúmeros questionamentos inusitados.

Elas, então, começaram a falar sobre homens bonitos, e Adriane revelou que, para ela, dois nomes conhecidos são os mais sexy na sua concepção: John Mayer e Kelly Slater. Durante a conversa descontraída, a loira entregou que possui um costume um tanto inusitado ao gostar de analisar os pés das pessoas, para que tivesse uma conclusão sobre o que estavam falando.

Ainda sobre o tema inusitado, Adriane revelou que já passou por uma situação daquelas com o sertanejo Luan Santana. O motivo? Descubra!

Adriane, Kajuru e Silvio Santos

Em recente entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, o jornalista e senador da República, Jorge Kajuru, fez revelações daquelas envolvendo o apresentador Silvio Santos e Adriane Galisteu. Ele falou que a apresentadora e atriz mandou o ‘homem do baú’ tomar…

Pois bem, Adriane Galisteu veio à público em suas redes sociais para rebater as acusações que Jorge Kajuru deu. Ela negou e demonstrou muito carinho por Silvio Santos. Veja!

Veja também:

Após anúncio de demissão da Globo, Adriane Galisteu desabafa sobre gravidez: “Não vou ficar tentando”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here