Renato Lombardi / Instagram

Aos 73 anos de idade, o jornalista do “Balanço Geral”, Renato Lombardi precisou ser afastado do programa devido ao um problema de saúde.

Após passar por alguns exames de rotina, Lombardi descobriu que teria a necessidade de realizar um cateterismo, no entanto, não deu certo e ele precisará passar por uma cirurgia.

Doente, Renato Lombardi é afastado do “Balanço Geral”

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (4), Renato Lombardi publicou um vídeo contanto sobre o seu atual estado de saúde.

“Oii pessoal, boa tarde. Agradeço muito realmente as pessoas que tem ligado, que tem mandado mensagens querendo saber como eu estou. Eu estou bem, eu fiz um exame de rotina como eu faço todos os anos e os médicos constataram que eu tenho duas artérias entupidas. Tentou se fazer um cateterismo e não deu certo, então foi marcado uma cirurgia daqui há alguns dias, quem sabe na próxima segunda-feira, para resolver essa situação”, começou o vídeo.

“Por isso agradeço muito todos vocês de coração. Eu estou bem, Deus está conosco e essas orações todas que eu tenho recebido me fortalecem cada vez mais e eu estou muito bem graças a Deus porque quem anda com Deus anda bem acompanhado. Obrigado para todos e não se preocupa muito não, pouco tempo eu to de volta no Balanço Geral para minha alegria e alegria de vocês. Obrigado gente!”, finalizou o Lombardi.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Obrigado a todos.

A post shared by Renato Lombardi (@oficiallombardi) on

Giovanna Ewbank fala sobre estado de saúde de Bruno Gagliasso

Renato Lombardi fica indignado com atitude da Record TV

Renato Lombardi (Foto: RecordTV)

Renato Lombardi é uma das figuras mais queridas da Record TV, tanto pelo público que o assiste como nos bastidores. Porém o comentarista de segurança pública passou por uma situação bastante chata no último mês.

Segundo o Notícias da TV, o companheiro de Fabíola Reipert sempre chega no horário certo e nunca deu nenhum trabalho para a emissora. Certo dia o veterano dos jornais ao chegar por volta das 7h na emissora, acabou esquecendo de passar… Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here