Sertanejo Jorge, Marrone e Leonardo / Instagram

A última semana foi bastante agitada entre os cantores sertanejos e vários acontecimentos despertaram a curiosidade dos milhares de fãs dos artistas brasileiros. Caso você, caro leitor, tenha perdido algum assunto, o Área Vip preparou um resumão para te deixar por dentro de tudo.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Os cantores sertanejos movimentaram a internet, teve homenagem para o irmão falecido, sufoco na estrada durante viagem, desabafo sobre dificuldades na vida, descoberta de doença e muito mais. Então, se prepare!

Vamos começar lembrando um momento muito emocionante para o cantor Leonardo. No dia 18 desse mês, uma quarta-feira, a Rede Globo vai transmitir, no seu especial de fim de ano, o especial ‘Amigos’, que além do sertanejo, também conta com a participação das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. No especial eles relembrarão vários sucessos de suas carreiras.

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Os cantores se reuniram novamente após duas décadas e dessa vez o especial, que foi gravado recentemente, foi um pouco diferente, já que Leonardo não terá seu irmão do lado, o cantor Leandro, que faleceu em 1998, após lutar contra um câncer. E neste especial o sertanejo fez uma homenagem ao irmão e cantou a música ‘Mano’, em forma de agradecimento. Confira!

Desabafo 

Essa semana os fãs do cantor sertanejo Marrone da dupla com Bruno, se surpreenderam com uma revelação inédita feita por ele para o programa ‘Domingo Show’, da Record. Em um trecho do bate-papo ele contou que já atravessou inúmeras fases conturbadas na vida.

“Passei fases muito difíceis na minha vida. Acho que (para) as pessoas, (para) todos nós que começamos de baixo, lá do zero, a vida é assim mesmo”, diz ele, que hoje está com seus 50 anos e relembrou a infância dura: “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”. Saiba mais!

Sufoco

Nesta semana, quem passou por um sufoco daqueles foi o cantor sertanejo Zé Felipe. O filho do cantor Leonardo e Poliana Rocha, usou suas redes sociais para contar que precisou ser socorrido na estrada, tudo por conta de um pneu furado.

“Como é bom furar o pneu. Trocando o pneu aqui na estrada uma turma que veio ajudar a gente, turma boa parou para ajudar ficamos ali naquele negócio ali ó ( ele se refere ao SOS que existe nas estradas para ajudar quando acontece alguma coisa e o carro precisa parar) que tem em beira de estrada ficamos uma hora e meia mais ou menos”, começou ele, explicando. O sertanejo continuou explicando a dificuldade que passou. Veja o relato completo!

Revelação

Através de uma live no Instagram, o cantor Jorge, da dupla com Mateus, surgiu fazendo algo totalmente diferente: cozinhando. Enquanto ensinava a preparar um de seus pratos favoritos, um risoto, ele decidiu conversar com os fãs e acabou revelando uma curiosidade sobre ele. O sertanejo revelou que tem uma alergia inusitada e não come certos tipos de comida:

“Só respondendo, aí. Quando ei falei que eu era alérgico a frutos do mar e não era peixes. Alguém falou: ‘como assim?’. Bom, eu sou alérgico a moluscos e crustáceos. Peixe não, talvez eu seja até alérgico a alguns tipos. Mas foi comprovado com exame de sangue e com situações que eu já vivi com relações a crustáceos e moluscos. Camarão, como eu disse, lula, polvo”. Confira mais!

Affair 

Uma bomba surgiu essa semana no meio da música sertaneja, isso porque um cantor muito famoso, e que é muito bem casada, foi acusado de viver um affair com um garoto de programa. As informações são do jornalista Erlan Bastos e segundo o que foi publicado nas nas redes sociais, esse relacionamento surgiu do mais puro e genuíno interesse e esse cantor acabou tornando o ‘amante fixo’, por conta dos bons serviços prestados.

Só que algumas atitudes do garoto de programa acabou causado revolta no cantor, e cansado da situação, o garoto de programa rompeu os laços com o sertanejo e desde então está sendo perseguido por ele. Após o término o cantor está com medo da relação ser exposta. O jornalista não citou o nome do famoso, mas devido as descrições os internautas estão tentado descobrir quem é. Saiba mais!

Doença

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, descobriu que estava com uma doença preocupante. A descoberta aconteceu enquanto ele se preparava para se apresentar em uma turnê pelos Estados Unidos.

A doença quase impediu que ele se apresentasse, mas mesmo assim, o cantor sertanejo fez um grande esforço para estar no palco ao lado do companheiro. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o contratante chegou a cancelar a apresentação, mas Cristiano bateu o pé e decidiu fazer o show. Sua atitude foi bastante aplaudida nos bastidores. Veja mais detalhes!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa fala de ato íntimo e choca com sensação curiosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here