Douglas Sampaio – Instagram/Reprodução

Douglas Sampaio se viu numa situação bastante complicada nos últimos meses. Isso porquê, suas ex-namoradas o denunciaram na Justiça diante suposto caso de agressão física sofrida por ambas, na época em que estavam vivendo um romance com o ator. Primeiramente, o órgão público havia decretado a absolvição da denúncia promovida pela a atriz Jennifer Oliveira, de ‘Malhação’.

+ Douglas Sampaio solta o verbo contra Rayanne Morais após ser indiciado

Na ocasião, ele foi inocentado, e segundo divulgado pelo juiz não existia sequer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal, ocasionando no indício de Jennifer por danos morais, rendendo pedido pelo próprio famoso numa ação de R$ 100 mil como indenização após toda a polêmica de falsa acusação.

+ Ministério Público interfere no caso de agressão de Douglas Sampaio sobre Rayanne Morais

Desta vez, o Ministério Público pediu sua absolvição da acusação que envolvia Rayanne Morais, com quem engatou um caso amoroso a partir de ‘A Fazenda’. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Douglas desabafou sobre as denúncias recebidas, e que precisou lidar durante anos. “Fiquei três anos passando perrengue por causa disso. Foi uma fase bem complicada, porque fui acusado de algo que eu não fiz e só eu sabia”, disse.

+ Após Justiça inocentar Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira fala sobre a decisão

Segundo ele, as críticas vieram de todas as formas ao longo do processo, principalmente por parte do público. mas diz que foi “completamente compreensível”. “Se eu visse (duas acusações simultâneas) também ia ter a mesmo noção que as pessoas tiveram. Mas foi uma coincidência”. Em desabafo, Douglas alega que sofreu com a ação movida contra si, e no ramo profissional, viu inúmeras portas sendo fechadas: “Eu perdi muito trabalho por conta disso, é um monte de coisa”, lamentou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here