Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se revoltam e detonam organização do Rock in Rio

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aproveitaram o Rock in Rio, mas prestaram reclamações contra o festival musical, detonando a organização.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/ Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/ Instagram

Um dos nomes que mais chamaram a atenção ao longo destes sete dias do Rock in Rio 2019, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram mesmo que são parceiros um do outro, e aproveitaram algumas atrações do evento. No entanto, o que parecia estar fluindo tão bem, acabou virando um momento para divertimento, se tornou motivo para reclamação.

- Continua após o anúncio -

+ Paolla Oliveira curte Rock in Rio no mesmo lugar que o ex; veja detalhes

Após o jornalista Leo Dias ter rasgado o verbo em torno do evento, ao ser questionado pela esposa, Gagliasso reagiu diante da apresentação do show da banda Red Hot Chili Peppers, e disparou: “Achei horrível!”. Inclusive, em outro momento, o que incomodou o galã global foi justamente a distância para poder conseguir ver o rosto dos integrantes da banda.

+ Pedro Scooby dá selinho em Matheus Mazzafera no Rock in Rio: “É apaixonado por mim”

- Continua após o anúncio -

Giovanna não foi muito diferente, e ela, que foi a madrinha do casamento entre os atores Thaila Ayala e Renato Goés, que se casaram neste último sábado (5), em Olinda, no Recife, revelou que esperava reviver momentos da adolescência ao som do aclamado grupo musical, o que parece não ter chegado nem perto das expectativas, e ela ficou incomodada com o repertório repleto de músicas novas.

+ Anitta surpreende e causa emoção durante show fantástico no Rock in Rio

- Continua após o anúncio -

É bom lembrar também que o Rock in Rio foi palco para inúmeros acontecimentos. De troca de beijos, a protagonização de selinhos, climão, suposto ataques de estrelismo, emoção diante de apresentações, um dos casos gerou bastante pauta. Inclusive, a amiga do casal global, Bruna Marquezine, causou ao ter sido flagrada em clima quente e aos beijos com o irmão de Giovanna, Gian Luca.

+ Ludmilla faz revelação e lamenta após show pela primeira vez no Rock in Rio

Veja também:

Após flagra com Cintia Dicker, Felipe Roque se manifesta sobre romance com Pedro Scooby

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!