Victor Chaves e Paula Chaves / Foto: Instagram

Nesta semana o cantor Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agredir a ex-mulher Poliana Bagatini. A agressão aconteceu em fevereiro de 2017, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nesta sexta-feira (17) Paula Chaves, irmã do sertanejo, decidiu usar suas redes sociais para falar sobre o ocorrido e defendê-lo da acusação. Além disso, ela ainda criticou a exposição das imagens câmeras de segurança do prédio onde o ex-casal morava e afirmou que o que lá foi registrado era uma tentativa de ‘contenção’ da ex-cunhada e não uma agressão física.

Paula ainda afirmou que Poliana deveria pedir desculpas ‘perante o país inteiro’ por causa de todo o caos que causou em sua família e disse crer na justiça divina, e com o tempo limpará todos os julgamentos.

Público reage à condenação do cantor sertanejo Victor Chaves: “Só isso?”

“Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam, teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé! Tudo isso e o tempo, serão alicerce contra a escuridão! Sua verdade é o que faz você dormir em paz. Quanto aos odiosos, aos cegos, que não compreendem o que é ser “humano”, que acreditam na perversidade da mídia e se afogam no veneno dos próprios pensamentos ruins, que aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar. Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, sem ética e qualquer tipo de empatia pela vida do outro”, começou ela.

“O que houve foi contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito, dentro de sua própria casa. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho e aconchego. Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito”, continuou.

Ex-mulher do cantor sertanejo Victor Chaves surge em momento raro com os filhos

“Hoje ela recebe uma pensão digna de se desculpar perante o país inteiro, por ter provocado tamanho caos. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar, pois o pai dos filhos dela é um pai presente e que participa da educação dos filhos com honra. Mas ela também terá sua lição, Deus tarda mais não falha.

Ainda assim peço paz ao coração dessa pessoa, pois é a mãe dos meus sobrinhos. Aqueles que nunca erram e se comportam como juízes da vida alheia, não escaparão de aprendizados pesados com relação aos julgamentos baixos. Que a justiça divina seja feita! E o tempo limpe. “Que só o tempo apenas, o tempo nos ensina a viver”. Vamos com fé e força! Segue firme, meu irmão, que a escuridão é grande, mas tua luz é maior!”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam, teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé! Tudo isso e o tempo, serão alicerce contra a escuridão! Sua verdade é o que faz você dormir em paz. Quanto aos odiosos, aos cegos, que não compreendem o que é ser “humano”, que acreditam na perversidade da mídia e se afogam no veneno dos próprios pensamentos ruins, que aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar. Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, sem ética e qualquer tipo de empatia pela vida do outro. O que houve foi contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito, dentro de sua própria casa. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho e aconchego. Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito. Hoje ela recebe uma pensão digna de se desculpar perante o país inteiro, por ter provocado tamanho caos. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar, pois o pai dos filhos dela é um pai presente e que participa da educação dos filhos com honra. Mas ela também terá sua lição, Deus tarda mais não falha. Ainda assim peço paz ao coração dessa pessoa, pois é a mãe dos meus sobrinhos. Aqueles que nunca erram e se comportam como juízes da vida alheia, não escaparão de aprendizados pesados com relação aos julgamentos baixos. Que a justiça divina seja feita! E o tempo limpe. “Que só o tempo apenas, o tempo nos ensina a viver”. Vamos com fé e força! Segue firme, meu irmão, que a escuridão é grande, mas tua luz é maior!♥️

A post shared by @ paula.chavesz on



45 COMENTÁRIOS

  1. Nada justifica a violência contra a mulher. Quanto a fatos não há argumentos. Ele tinha que pegar mais tempo na cadeia, pra saber respeitar uma mulher. E aquela risada irônica que ele deu, parecia estar encorporado. Rindo da decisão judicial.

  2. A violencia domestica esta em todas as classes sociais,e sempre contra as mulheres,e so porque os agressores as vezes sao famosos muita gente nao acredita mesmo tendos videos audios,e ai dizem tao tirando proveito do tal agressor,mas isso pode acontecer em qualquer mulher,entao vamos nos colocar no lugar desssas mulheres

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here