Mayra Cardi-Reprodução/Instagram
Mayra Cardi-Reprodução/Instagram

O discurso da ministra Damares Alves, envolvendo as cores azul e rosa, em que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, continua rendendo assunto na web.

Muitos famosos usaram as redes sociais para protestar contra o que foi dito, e neste último domingo (6), foi a vez de Mayra Cardi se pronunciar.

Famosos criam campanha após comentário polêmico de ministra da família

Mayra não posta nada em seu Instagram desde o dia 26 do ano passado, mas usou o perfil de sua filha, Sophia, com 500 mil seguidores, para fazer o seu protesto.

Com os comentários bloqueados e sem nenhuma legenda, Mayra posou ao lado de seu filho Lucas, de 18 anos, vestido de rosa e com a pequena Sophia, de apenas 2 meses, com uma roupinha azul.

Confira o registro:

O click rendeu mais de 180 mil curtidas.

Na web, Bruno Gissoni desabafa sobre criação da filha, Madalena

Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Bruno Gissoni usou as redes sociais, no último dia 03, para fazer um desabafo sobre como será a criação da sua filha, Madalena, de um aninho, fruto de seu relacionamento com a atriz Yanna Lavigne.

O desabafo aconteceu após uma polêmica declaração da nova ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Em um vídeo que começou a circular na na internet, a pastora declara que uma nova era começou e que meninos usarão azul e meninas rosa. Confira! 

Márcio Garcia se posiciona politicamente após entrar em polêmica sobre rosa e azul

Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)
Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)

Márcio Garcia usou sua rede social para fazer um protesto contra a declaração da ministra. Logo em seguida, percebendo a polêmica que havia entrado, Márcio retornou ao seu Instagram e se posicionou politicamente. Confira os registros de Márcio! 

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here