Thiaguinho presta homenagem a Erasmo Carlos

0
Erasmo Carlos e Thiaguinho (Foto: Globo)
Erasmo Carlos e Thiaguinho (Foto: Globo)

Nesta terça-feira (22), o pagodeiro Thiaguinho, grande fã de Erasmo Carlos, prestou uma homenagem em sua rede social para homenagear o Tremendão após a perde do artista. ”Mais uma estrela da música brasileira se vai… Um dos maiores compositores da história do país! Deixa uma infinidade de músicas excelentes e que serão eternas… Assim como ERASMO CARLOS! Foi um prazer conhecer pessoalmente e cantar com o Tremendão! Descanse em paz, Erasmo Carlos!”, escreveu o artista no Instagram.

O grande nome da música popular brasileira, o cantor e compositor Erasmo Carlos. Aos 81 anos, o Tremendão, como era conhecido, não resistiu às complicações de uma síndrome edemigênica e faleceu no início da tarde de hoje (22) no Rio de Janeiro. Ele estava internado há mais de uma semana em um hospital da cidade e foi entubado na segunda-feira (21).

+ Após ser elogiada por Thiaguinho, Fernanda Souza declara: “Mudou meu jeito”

+ Fernanda Souza é flagrada com ex e Thiaguinho dispara: “muita conexão”

Mais sobre Thiaguinho

No início do mês, Thiaguinho encontrou o cantor Péricles, do extinto grupo de pagode ”Exaltasamba”, no qual os dois fizeram parte. Ele uma declaração para o amigo e colega de profissão. No Instagram, o pagodeiro escreveu ao publicar o clique raro com o ex- colega de grupo. Assim, escreveu: “Um dos segredos da vida e se cercar de gente que te faz bem… Te amo pra sempre, PERICASSO! E estamos em FAMÍLIA!”.

O grupo de pagode acabou em 2012, e Thiaguinho seguiu carreira solo, continuando o sucesso na música e arrastando multidões. O cantor, no ano passado, foi apontado como um dos nomes bilionários do mundo da música. Além de cantor, ele também tornou-se empresário, agenciando diversos nomes da indústria e também dono de sua própria gravadora.

+ Fernanda Souza surge belíssima e Thiaguinho reage a encontro: “me apaixono”

Eliana recebe homenagem de Patrícia Abravanel: ”Carisma e talento”

0
Eliana
Eliana – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Hoje, 22 de novembro, é um dia muito especial para a cantora, empresária e apresentadora Eliana. Considerada como uma das maiores profissionais de comunicação do Brasil, a mãe de Arthur completa seus 50 anos de idade. Quem resolveu prestigiar a colega de profissão foi Patrícia Abravanel.

Eliana reflete sobre divisão das funções domésticas: “atarefada”

Através de sua conta oficial do Instagram a filha de Silvio Santos não poupou elogios à apresentadora. Ela revelou que a artista representa a força das mulheres: ”Eliana é uma comunicadora que representa a força das mulheres. Eliana é coragem, carisma, talento que toca diretamente o coração da família brasileira.”, disse.

Em seguida ela deseja que a loira continue trilhando bons caminhos: ”Eliana parabéns por todas as suas conquistas pessoais e profissionais. Que Deus continue te abençoando e que os próximos anos sejam ainda mais maravilhosos!! Muitas felicidades!!.”, felicita.

Alguns internautas comentaram a publicação de Patrícia. Uma falou: ”Princesa linda Paty.” Um exaltou: ”Eliana outra lindaaa.” Outra desejou: ”Chuva de bênçãos pra @eliana.” Um comunicou: ”Deus abençoe essa amizade pra sempre.” Já outra relatou: ”VCS merecem tudo de bom e melhor pra vcs lindas Deus continue abençoando sempre.”

O amigo Diego Souza também desejou felicidades para a apresentadora: ”comemorar a sua vida é um presentão pra mim. Você, dona de uma energia que me faz um bem danado. Dona de um legado de amor e inspiração, de olho no olho e sorriso largo. Te desejo saúde e amor e doçura. Parabéns por tanto. Obrigado por tudo. Luv u, Lí!.”, escreveu o rapaz.

Tiago Barnabé, do programa Eliana, sofre acidente e vai parar no hospital

O beauty artist Lavosier escreveu o seguinte: ”Feliz ano novo para você, que seja um ano de energias positivas, amor, paz, prosperidade e muita luz no seu caminho. Que Deus te abençoe! Amo estar ao seu lado!”, comentou.

https://www.instagram.com/p/ClRUtyHu3bt/

https://www.instagram.com/p/ClQnHB9L4io/

Felipe Becari terá que pagar indenização após mentir em vídeo

0
Felipe Becari – Reprodução Instagram

Felipe Becari, vereador de São Paulo e noivo de Carla Diaz, sofreu uma derrota na Justiça segundo decisão da juíza Daniela Dejuste de Paula, da 29ª Vara Cível do TJSP. A ação movida pelo empresário Marcos Paulo Pereira alegou ter sofrido “danos de ordens material e moral”, ele é criador de coelhos e faz a venda dos animais. As informação são de Erlan Bastos para o Em Off, nesta terça-feira (22).

No referido processo, o homem afirmou que foi procurado pelo noivo de Carla Diaz e que ele afirmou ter interesse “em comprar os coelhos que criava”. Entretanto, o empresário foi surpreendido ao chegar em sua residência e ver policiais da da Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Meio Ambiente de Santo André/SP junto ao vereador. Eles fizeram a apreensão dos animais, sob alegação de maus tratos.

+ Felipe Becari se declara para Carla Diaz após ganhar eleição

Mais sobre o processo perdido por Felipe Becari

Ainda sobre a ação, o empresário negou os maus tratos e afirmou que “se dedicava à criação de coelhos visando ao consumo próprio e à venda (…) a fim de custear as despesas do lar” . Becari filmou a ação e publicou nas redes sociais, e Pereira teve sua criação apreendida, causando um enorme prejuízo.

+ Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos: “Ela disse sim”

O vereador e deputado federal eleito nas últimas eleições respondeu à coluna Em Off e negou o caráter midiático da ação e se justificou dizendo que “atua em defesa dos animais há mais de dez anos”.

O noivo de Carla Diaz afirma ter recebido inúmeras denúncias de vizinhos do empresário da criação e ainda sobre um possível  tratamento precário dos animais. O parlamentar apresentou um relatório que visa embasar as alegações de maus tratos e defendeu a apreensão.

+ Felipe Becari é detonado após dizer que ‘sofreu preconceito por ser branco’

Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos

0
Erasmo Carlos (Foto – YouTube)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que infelizmente o cantor e compositor Erasmo Carlos veio a óbito no dia de hoje, 22 de novembro, e deixou o Brasil inteiro aos prantos. Um dos pioneiros do rock brasileiro estava tratando um edema generalizado e não resistiu a doença.

Boninho lamenta morte de Erasmo Carlos: “leva o rock para o céu”

Vários artistas e famosos resolveram prestar as suas últimas homenagens para Erasmo. O cantor Paulo Ricardo escreveu o seguinte em sua conta oficial do Twitter: ”Eu não posso mais ficar aqui a esperar Que um dia de repente você volte para mim … Descanse em paz nosso eterno Tremendão, pra sempre em nosso caminho e em nossos corações”, destacou.

Vanessa da Mata disse que Carlos foi um ‘gigante gentil’: ”Nosso gigante gentil se foi! Um amor em existência. Um cara com humor, poesia, melodia, que por onde passava era um rastro de luz! Vá em paz, gentil! Que sua soma pós aqui, seja de continuação de sua gentileza.”, apontou.

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também lamentou: ”Erasmo Carlos, muito além da Jovem Guarda, foi cantor e compositor de extremo talento, autor de muitas das canções que mais emocionaram brasileiros nas últimas décadas. Tremendão, amigo de fé, irmão camarada, cantou amores, a força da mulher e a preocupação com o meio ambiente.”

O músico Luiz Thunderbird lastimou a perda do Tremendão: ”Erasmo Carlos, gente! Que tristeza! Tive lindos momentos ao lado dele. Sempre foi um cara bacana comigo. E com a música! Ele era muito amor.”, disse.

Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos

O Padre Reginaldo Manzotti lastimou: ”Hoje a música morreu um pouco. Nosso querido “Tremendão”, ícone da Jovem Guarda, nos deixa no dia em que celebramos o Dia do Músico. Que Santa Cecília interceda por Deus pelos familiares, amigos e fãs. Descanse em paz e que a luz perpétua o ilumine.”

Gottino critica influenciador digital: ”Imbecilidade”

0
Reinaldo Gottino e Rodrio América (Foto – Twitter)

O jornalista, apresentador e narrador Reinaldo Gottino que comanda o ‘Balanço Geral’ na Record TV, criticou a atitude de um influenciador digital que acabou tatuando o nome do empresário Elon Musk com a intenção de ganhar uma viagem para marte.

Reinaldo Gottino surpreende internautas com reflexão: “longe da loucura”

Acontece que na atualidade Musk é um dos homens mais ricos do mundo e possui empresas como a Space X, Tesla, Neuralink e recentemente comprou o Twitter. Pois bem. Na atração da emissora de Edir Macedo, Gottino detonou o rapaz que fez a homenagem ao bilionário. O apresentador exibe o vídeo de Rodrigo América que pretende ser voluntário em uma possível viagem para o Planeta Vermelho custeada por Elon.

O profissional de comunicação inicia: ”Meu Deus do céu! Num era melhor colocar uma melancia na cabeça?!.” Já o co-apresentador do programa jornalístico afirma: ”Sabe o que vai acontecer com esse cara aí? Ele num vai pra lugar nenhum. Que espaço? Que marte? Que nada! Ele vai pra o bairro dele, de ônibus, onde ele mora. E todo mundo vai falar: ‘Oh trouxão, tá escrito Elon Musk na tua testa”, avalia Renato Lombardi.

Mais sobre Reinaldo Gottino

Recentemente o apresentador da Record fez uma reflexão em uma de suas redes sociais que deixou seus seguidores um tanto confusos. A fala de Gottino foi dúbia em relação ao conceito de certo e errado, ele ainda comenta sobre ser coerente na vida.

O profissional de comunicação escreveu o seguinte: ”As vezes não basta estar do lado certo, mais importante é estar muito distante do errado. Chega a ser prazeroso estar longe da loucura. Temos que ter coerência na vida.”

Reinaldo Gottino surpreende com questionamento e web dispara: “perigoso”

Um internauta disse: ”@RGottino estamos vivendo num mundo onde está muito difícil de se posicionar. Ninguém respeito mais as opiniões contrárias. Prova disso são as brigas que vemos todos os dias, por opiniões contrárias. O certo sempre será certo e o errado sempre será errado, mesmo que outros façam.”

 

 

Simone compartilha adoecimento da filha: “vai dar certo”

0
Cantora Simone
Cantora Simone – Foto: Instagram/Stories

Nesta terça-feira, 22 de novembro, Simone surgiu mais do que abatida em suas redes sociais. Desse modo, por meio dos stories, a cantora comunicou que sua filha acabou adoecendo.

“A noite hoje foi tensa, hein. Afinal de contas, a Zaya está gripada e tossindo bastante. Quando ela tosse, acorda, e a mamãe ali, colada. Era umas 7h quando ela acordou e não conseguiu dormir de fato. Mesmo passando a madrugada toda acordando. Vou levá-la ao médico, e vai dar certo”, anunciou Simone.

+ Simone Mendes ameaça perfil falso que causou separação de casal: “Vai dar ruim pra tu”

Simone faz reflexão sobre Simaria

Após a separação da dupla Simone e Simaria, a irmã mais velha fez questão de utilizar as suas redes sociais para compartilhar os seus pensamentos sobre a sua ex-parceira de dupla. Vale destacar que já reportamos essa situação aqui no Área VIP.

+ Simone irá trabalhar com mesmo produtor de Marília Mendonça: ”Vocês vão se apaixonar”

”Eu tenho um amor e um carinho enorme por tudo que eu vivi dentro desses 30 anos junto com a minha irmã… Como todo mundo tem um ciclo na vida, acredito que os ciclos se iniciam e se encerram, e assim aconteceu comigo e minha irmã, mas a parte boa disso tudo é nós estamos felizes com as nossas escolhas”, disparou a cantora.

Além disso, Simone confessou que sua jornada sem a sua irmã será um grande desafio. Afinal, ela nunca pensou no repertório sem Simaria. Desse modo, deixou claro: ”Eu nunca havia parado para me dedicar a escolher um repertório. Às vezes que eu participei com a Simaria de repertório foi esporadicamente… Dessa vez eu estou participando de tudo”.

+ Simaria expõe verdadeiro motivo que lhe fez encerrar dupla com Simone

+ Simone Mendes revela andamento do novo trabalho solo: “Tô amando”

Boninho lamenta morte de Erasmo Carlos: “leva o rock para o céu”

0
Erasmo Carlos – Divulgação

Boninho, assim que ficou sabendo da morte de Erasmo Carlos, se pronunciou em seu Instagram. Desse modo, comoveu todos os seus seguidores nesta terça-feira, 22 de novembro.

“Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, escreveu Boninho em sua postagem.

+ Erasmo Carlos recebe declaração após alta hospitalar: “diverte, engrandece”

Confira a postagem completa abaixo.

+ Aos 81, Erasmo Carlos ganha declaração de amor da esposa, de 32 anos

https://www.instagram.com/p/ClRNqopJ1FT/

Leo Dias anuncia morte de Erasmo Carlos

O portal Metrópoles foi o responsável por anunciar a morte de Erasmo Carlos. Detalhe que causou muitos comentários por parte dos internautas, já que muitos não acreditaram nessa notícia, em um primeiro momento.

Na ocasião, o portal apontou: “Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22/11). O cantor e compositor havia sido internado na manhã dessa segunda-feira (21/11) no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas. Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema. A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa da morte ainda não foi divulgada. Erasmo Carlos tinha 81 anos e vinha há alguns meses tratando uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por doenças cardíacas, renais ou dos próprios vasos”.

Rapidamente, a web apontou no post: “Gottino não confirmou a morte, estado gravíssimo!”. Outro, ainda, deixou claro que, após tantas notícias falsas, eles não conseguem acreditar até a família se pronunciar publicamente: “Sei não,mataram o cara a pouco tempo atrás já. Não vi confirmar em mais lugar nenhum…”.

+ Erasmo Carlos recebe alta do hospital e celebra recuperação por meio de uma postagem: “Gente, eu venci o Covid”

 

Mara Maravilha anuncia: “família está aumentando”

0
Apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio de uma postagem no Instagram, Mara Maravilha acabou anunciando que sua família aumentou com a chegada de um filhinho de quatro patas. Novidade que vem dando o que falar em toda a web nesta terça-feira, 22 de novembro.

“A FAMÍLIA ESTÁ AUMENTANDO! Deus sempre envia anjos em nossas vidas, quando não vem com asas, vem com quatro patinhas, um focinho e um rabinho… Nosso natal já está sendo abençoado pois a nossa família está aumentando, além dos nossos dois gatinhos Céu e Azul (SRD), ganhamos de presente um cãozinho Spitz Alemão da @dogsbabyfilhotes.sp e @mimadinhosfilhotes, vocês não imaginam o quanto levam amor, luz e evolução espiritual na vida de muita gente, com esses anjos disfarçados, que vivem na terra ensinado literalmente o que é o amor desinteresseiro!”, disparou Mara Maravilha.

+ Rico, Mara Maravilha e Ana Paula Renault são cotados para novo reality show do SBT

A apresentadora, ainda, deixou claro a sua opinião sobre o assunto: “Sugestão: presenteie as pessoas que você ama com Pet , seja no natal, aniversário ou em qualquer momento especial, quem sabe até agora. E o nome do mais novo integrante é Aleluia Benjamim já sigam: @aleluiabenjaminoficial @gabrieltorresoficial_”.

Confira agora mesmo a publicação completa.

+ Mara Maravilha faz desabafo enigmático e dispara: “Caráter se vê nos bastidores”

+ Mara Maravilha se emociona e fala sobre Silvio Santos: ”mais que um patrão”

Mara Maravilha declara amor por Gabriel Torres

Em outro momento, Mara Maravilha compartilhou uma foto ao lado do seu amado Gabriel Torres. Desse modo, a apresentadora do SBT fez uma linda declaração ao jovem e demonstrou que o seu casamento está muito bem: “Exalando amor. Existe uma perfeita para cada personalidade! Para homens e mulheres, as melhores! Você pode usar e também lucrar Quer saber mais? Entre em contato com a @01lunezyoficial”.

Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos

0
Erasmo Carlos foto reprodução Instagram
Erasmo Carlos foto reprodução Instagram

O cantor, compositor e ator Erasmo Carlos morreu na tarde desta terça-feira, 22 de novembro, aos 81 anos. O artista se encontrava internado no Hospital Barra Dór, no Estado do Rio de Janeiro. Ele possuia um edema e já havia sido internado na mesma unidade de saúde devido a complicações do quadro de Covid-19.

Boninho lamenta morte de Erasmo Carlos: “leva o rock para o céu”

Erasmo chegou a receber alta hospitalar, porém teve que ser internado novamente para tratar o problema. Ele acabou desenvolvendo uma infecção no pulmão foi entubado, mas não resistiu. Até o fechamento desta matéria a causa do falecimento de Carlos não foi divulgada por seus parentes nem pelo hospital.

Ele estava tratando uma síndrome edemigênica, uma condição que é marcada por edema generalizado. As causas podem ser muitas, dentre elas: mau funcionamento dos rins, fígado e coração. Erasmo ainda realizou vários exames e reanjo dos medicamentos que vinha utilizando.

O artista foi um dos primeiros a popularizar o rock nos anos de 1960 no Brasil, ao lado de outros grandes nomes como Roberto Carlos. Recentemente ele ganhou o Grammy Latino na categoria de ‘Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa’. O disco premiado foi ‘O Futuro Pertence À…Jovem Guarda’.

Em sua última publicação no Instagram ele comemorou: ”É  tão importante entender o conceito, quanto ouvir a música… Existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. O Futuro Pertence à Jovem Guarda!!!!!”, disse.

Erasmo Carlos recebe declaração após alta hospitalar: “diverte, engrandece”

Quem lamentou a morte de um dos pioneiros do rock brasileiro foi o diretor da Globo Boninho. Em sua conta oficial do Instagram ele disse o seguinte: ”Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades.”, apontou.

https://www.instagram.com/p/ClHCLXypJVt/

Rafael Zulu faz reflexão sobre Dia da Consciência Negra

0
Rafael Zulu (Foto: Reprodução/ Instagram Rafael Zulu)
Rafael Zulu (Foto: Reprodução/ Instagram Rafael Zulu)

Por meio de uma postagem no Instagram, Rafael Zulu fez uma longa reflexão sobre o Dia da Consciência Negra. Ainda hoje, 22 de novembro, a postagem vem fazendo um grande sucesso em toda a web.

“Esse dia é pra todo mundo, mas principalmente pra vc que é BRANCO! O dia de hoje nos leva a refletir sobre a importância da nossa manifestação, nossa coragem, nossa força e EXISTÊNCIA! Reafirmar a nossa resistência ante uma sociedade que teima em nos excluir, em nos desumanizar, em nos MATAR todos os dias”, disparou Rafael Zulu.

+ Rafael Zulu se revolta com caso de racismo contra crianças: “Até quando?”

O modelo, ainda, deixou claro: “Quase perdemos a força, mas nos reerguemos e seguimos lutando, nos manifestando, resistindo, dialogando, conscientizando e lembrando daqueles que estiveram aqui antes de nós. Muito já foi percorrido e ainda há muito por percorrer. O racismo deve ser combatido, afinal a luta é diária!”.

Confira a postagem completa.

+ Rafael Zulu comove com postagem no Instagram: “racismo é crime”

+ Rafael Zulu faz alerta no Instagram e dispara: “chega de racismo”

Rafael Zulu faz declaração para Thiaguinho

Recentemente, Rafael Zulu utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda homenagem ao seu amigo Thiaguinho. Desse modo, enalteceu o show do cantor, o ‘Tardezinha’.

“SALVE SALVE SALVE! Que saudade desse sentimento de encontrar vocês e subir nesse palco pra chamar o meu irmão @thbarbosa. Já foram lá no Instagram da @tardezinha ver a novidade que anunciamos hoje? É isso mesmo, meu povo! Teremos Tardezinha em Miami! Nem adianta vir depois dizer que não avisamos com antecedência!! Mais alguém aí querendo curtir uma Tardezinha?”, escreveu Rafael Zulu, ao compartilhar um vídeo onde aparece com toda a produção de Thiaguinho.

+ Rafael Zulu comemora 15 anos da filha Luiza, com linda homenagem: ”Meu primeiro amor”

André Luiz Frambach elogia Larissa Manoela: “perfeita”

0
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e seu namordo, o ator André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela e André Luiz Frambach vem derretendo o coração dos internautas com o namoro. Hoje, 22 de novembro, o jovem fez questão de encher a sua amada com muitos elogios mais do que fofos.

Tudo começou quando Larissa Manoela utilizou o seu Instagram para compartilhar cliques pessoais. “Uma laranjinha passando pelo seu feed, pelos olhos do meu fotógrafo favorito Azinho”, escreveu.

+ André Luiz Frambach sobre casamento com Larissa Manoela: “a gente quer casar”

Assim que se deparou com a postagem, André Luiz Frambach disparou: “Sorvetinho de laranja?? Ela é tão perfeita que essas fotos todas eu tirei em menos de 2 min, enquanto a família tava indo embora, ela sentou, eu sai clicando muito mais admirando do que propriamente me preocupando com a foto. E o resultado foi esse… ou seja DEUSA PO. Meu amor… eu já disse o quanto você é perfeita?”.

Confira a postagem abaixo.

+ Larissa Manoela e Anitta estão entre as artistas que mais ganham com o Instagram, veja quanto

Larissa Manoela celebra aniversário de namoro com André Luiz Frambach

Por meio de uma postagem, Larissa Manoela celebrou o aniversário de namoro com André Luiz Frambach. “Dé é o sonho que eu custei acreditar ser real. Não sabia que seria possível encontrar meu match perfeito, minha metade da laranja, minha alma gêmea, hahaha. Afinal quem acredita em conto de fadas até hoje? Eu, menina pequena, que sempre quis ter um príncipe encantado como nas histórias dos livros que li e dos filmes que assisti. Achei logo você que me faz todo dia escrever mais um capítulo da nossa história. Doce, divertida…uma delícia!”, escreveu a atriz, declarando todo o seu amor pelo seu grande amado.

+ João Guilherme posta foto ao lado das ex Larissa Manoela e Jade Picon e revela: ”Tenho saudades”

Enzo Celulari abre o jogo e dá opinião sobre gravidez da mãe: “minha casa”

0
Enzo Celulari (Foto: Reprodução Instagram)
Enzo Celulari (Foto: Reprodução Instagram)

Enzo Celulari, por meio de uma entrevista com a Quem, acabou abrindo o jogo e deu a sua opinião sincera sobre a gravidez da sua mãe, Claudia Raia. As falas do jovem vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 22 de novembro.

“É uma alegria. Só tenho a agradecer por mais essa criança na minha casa. Meu pai teve uma filhinha, minha mãe agora está grávida… É uma bênção. São dois irmãos com 25 anos de diferença”, diz ele, que garante não ter ficado com ciúmes Luca e nem da irmã Chiara, de 8 meses, fruto do atual casamento do seu pai com a atriz Karin Roepke”, disparou Enzo Celulari.

+ Após ser criticado por pintar unhas, Enzo Celulari dispara: ”Problema deles”

O jovem, ainda, deixou claro que, em nenhum momento, sentiu ciúmes da situação: “Não rolou ciúmes. Foi uma grande surpresa, mas ao mesmo tempo maravilhosa. Agora com o Luca não será diferente, ele vai ser recebido de braços abertos e com muito amor”.

“Eu tinha seis anos, era muito novo. Lembro de flashes, mas agora estou vivendo todos os detalhes, entendendo tudo isso. É muito especial e gostoso”, deixou claro, ao afirmar que, hoje, ele vem aproveitando mais cada uma das fases da gravidez dos seus irmãos e irmãs.

+ Enzo Celulari reflete sobre transformação social: “papel fundamental na sociedade e no planeta”

Enzo Celulari faz declaração para irmão 

Conforme compartilhado aqui no Área VIP, Enzo Celulari fez uma linda declaração para o seu irmão que logo mais chegará ao mundo. “Vem logo, moleque. Já te amo, Luca”, disparou o jovem ao compartilhar uma foto da sua mãe posando com a sua barriguinha de grávida.

Desse modo, deixou claro que está mais do que feliz com a chegada do seu irmãozinho em sua vida.

+ Enzo Celulari faz confissão e surpreende fãs: “tenho trabalhado isso na terapia”

‘A Fazenda 14’: Deborah provoca Deolane: ”Fala mais bafuda”

0
Deborah e Deolane
Deborah e Deolane – Foto: PlayPlus

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final e continua dando o que falar com as polêmicas entre seus participantes. A saída de Deborah deixou o grupo B desolado e aqui fora a ex-peoa prossegue causando burburinho por onde passa. Em uma de suas redes sociais ela ataca Deolane e a compara com Karol Conká.

Xuxa sai em defesa de Bárbara Borges e detona Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Em sua conta oficial do Twitter a ex-participante do reality show comenta: ”FALANDO DE DÉBORAH DE NOVO BAFUDA???? EU TENHO PROPRIEDADE PARA FALAR DELA SIM.”, escreveu Deborah após assistir a participação da doutora na Dinâmica da Discórdia.

Em outro tuíte Deborah traz uma fala de Deolane e faz uma reflexão: ””Quando a Déborah estava aqui ela(Babi) não chorava ..” Deolane Fala mais Bafuda!! E não confundam ser uma vítima de uma pessoa má com estar se vitimizando … pq graças a essas falas, vcs descreditavam verdades q precisavam ser ouvidas.”, revelou.

Recentemente a ex-peoa encontrou com a ex-BBB Karol Conká e deu o que falar na internet. Na acosião ela ainda faz uma comparação entre as duas mulheres: ”Ela não errou na fala. Ela sofreu muito cancelamento e não fez nada comparado ao que estamos vendo.”, disse a ex-‘Power Couple Brasil’ ao publicar uma imagem ao lado da cantora.

A Fazenda 14: Kerline sobre Deolane: “vontade de quebrar a cara dela”

A companheira de Bruno Salomão também fala dos fãs da viúva de MC Kevin. Ela conta que os seguidores dela repetem as mesmas falas da mulher: ”Os seguidores repetem as falas dela aqui fora em tds as redes sociais Ameaças sendo cumpridas… meu insta cheio de insultos e ameaças até a minha vida… ela está incitando o ódio de dentro da @afazendarecord. Isso é crime.”, diz a ‘Fênix’.

Felipe Andreoli atualiza estado de saúde da esposa

0
Felipe Andreoli – Foto: TV Globo

Felipe Andreoli, nesta terça-feira, 22 de novembro, atualizou o estado de saúde da sua esposa, Rafa Brites. Vale destacar que a jovem passou por uma cirurgia de para retirada da vesícula, após ter cálculos biliares.

“O melhor resultado do dia de hoje na Copa foi esse aqui! As operações da Rafa foram super bem e já pude conversar com ela. Eram operações simples, mas quando tem que ir pra hospital e tomar anestesia geral, a gente sempre quer, no mínimo, estar por perto, dar todo o carinho e suporte no pós. Mas a família está lá pra isso! Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebemos de vocês por aqui. Ajuda muito”, anunciou Felipe Andreoli.

+ Rafa Brites compartilha momento de Felipe Andreoli aos prantos, saiba o motivo

O jovem repórter, que está atualmente cobrindo a Copa do Mundo no Catar, brincou com a situação: “Ela [Rafa] tá ótima. Muito melhor do que o Messi…”.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Felipe Andreoli.

+ Felipe Andreoli detona Monark após apoio ao nazismo: “Um doidão”

https://www.instagram.com/p/ClRE4nUv09K/

+ Rafa Brites comove com declaração sobre Felipe Andreoli: “era fera”

Felipe Andreoli celebra Copa do Mundo

Por meio de algumas postagens, Felipe Andreoli celebrou a sua ida para o Catar. Desse modo, vem compartilhando detalhes sobre essa experiência: “Já começamos o ao vivo por aqui e ontem contei no GE sobre a coletiva do presidente da FIFA a respeito dos comentários da imprensa para os jogadores. E a seleção já chegou por aqui, hein!”.

“Podemos. 3,2,1 …COMEÇOU! Estarei sempre colado com a seleção. Em treinos, na porta do hotel… E nos jogos? Ainda nao sei…tem boas chances de estar aqui, acompanha tudo e não ver o jogo no estádio. Vida de jornalista é assim”, complementou.

+ Felipe Andreoli comemora aniversário de casamento com Rafa Brites

Rômulo Estrela confessa que recebe nudes: ”Não repasso”

0
Romulo Estrela
Romulo Estrela – Foto: Globo

O ator Rômulo Estrela, 38 anos, está presente na novela da Rede Globo ‘Travessia’. Na trama de Gloria Perez ele interpreta o personagem Oto e vem dando o que falar com as cenas quentes com Brisa (Lucy Alves). O artista deu uma entrevista para Pedro Bial e falou sobre os perigos das redes sociais.

Travessia: Lucy Alves e Romulo Estrela gravam cenas picantes no Rio

Para o ator a internet auxilia as pessoas de diversas formas, porém quando o assunto é assédio e notícias falsas o usuário pode cair em armadilhas. Estrela faz um relato pessoal sobre conteúdo adulto nas redes: ”Quando recebo um nude, eu não repasso isso diante. Eu saio de grupos que movimentam esse tipo de conteúdo.”, confessa.

Logo em seguida ele conta que é dessa maneira que as coisas podem mudar, com uma simples atitude. Rômulo expõe: ”É isso que a gente tem que fazer, é assim que a gente mobiliza as coisas, que a gente muda as coisas.”, revela o ator que também trabalhou em ‘Verdades Secretas’.

Ele também aponta uma desconstrução na maneira como o homem se comporta em sociedade, seja virtual ou não. O ator ressalta: ”É um momento que a gente está vivendo, essa desconstrução do homem, hétero, branco, cis que sempre esteve no topo. Agora existe uma desconstrução disso.”

Em outro momento do bate papo com Bial, o Oto de Travessia ainda declara que se faz necessário estar atento em movimentos que tentam oprimir minorias e não permitir que isto ocorra. Ele destaca: ”A gente precisa olhar sempre os movimentos antirracistas e estar ali, fazer parte disso, não permitir que isso aconteça mais. Assim como xenofobia, gordofobia.”

Romulo Estrela mostra bastidores de cena em ‘Travessia’ e web reage: “Incrível”

Por fim ele faz uma reflexão reforçando que é preciso agir de alguma forma e comunica que permanecer em cima do muro não faz muita diferença: ”É parte do movimento. A gente tem que estar presente. Não adianta só a gente entender que existe e ficar em cima do muro.”

 

MC anuncia perda de bebê: “minha anjinha”

0

O MC Ryan SP, conhecido pelo seu apelido como Gordinho do Bololo, anunciou nesta terça-feira, 22 de novembro, que seria pai. Contudo, a mãe da sua filha, infelizmente, perdeu o bebê. O jovem fez uma longa e emocionante reflexão no Instagram.

“Faz 4 meses que descobri que eu ia ser pai , como todo Mlk novo fiquei sem acredita porém feliz pq também é meu sonho ser pai. Não falei nada na internet pro meus fã etc.. acredito muito em energia e decidir guarda pra quando nascer eu ia mostra pros meus fã”, anunciou o cantor.

+ Bruno Gagliasso após Bless estrear na SPFW dispara: “Meu filho é ARTE”

MC Ryan SP, então, explicou: “Mais hoje recebi uma mensagem da mãe da minha filha falando que nossa princessa tinha ido mora com Deus sem acredita fui ao médico com ela.. não estávamos juntos mais … porém nos respeitávamos muito até porque nós teria um anjo juntos pro resto da vida, quero deixa uma mensagem de conforto pra quando ela ler isso aki vc foi uma mulher muito forte e guerreira e admiro muito a sua pessoa que ela foi uma pessoa incrível e não tenho dúvidas que ia ser uma mãezona !”.

“Bem e assim que eu escrevo o texto de um dos dia mais triste da minha vida Uma sensação muito ruim senti isso mais creio que Deus sabe oque faz … E isso minha anjinha olha pro papai aí de cima nessa vida loka e espero um dia pode te ver nada é por acaso fala pro papai do céu que o papai ama muito ele”, finalizou MC Ryan SP.

+ João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desabafa após pausar carreira: “não estava feliz”

Confira a postagem completa realizada por MC Ryan SP abaixo. Veja também as mensagens de apoio que estão sendo enviadas ao MC.

https://www.instagram.com/p/ClQx6hSOflI/

+ Argentina é humilhada na Copa e Galvão Bueno celebra: “loucura”

Chay Suede expõe planos de aumentar a família com Laura Neiva

0
Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva – Foto/Instagram

Chay Suede, ator e interprete de Ari em ‘Travessia’ da Globo, abriu o coração em entrevista à Quem ao revelar que deseja aumentar a família. Sendo assim, ele que é casado com Laura Neiva, afirmou que eles pensam seriamente em dar um irmãozinho para os filhos Maria, de 2 anos e José, de 1 ano.

Dessa forma, sem esconder nada, Chay Suede comentou sobre a possibilidade de aumentar a família neste momento: “Estamos pensando (em ter mais filhos), vamos ver”, disse ele. No entanto, ainda na entrevista, o ator comentou sobre o seu personagem, Ari, em ‘Travessia’ de Gloria Perez.

+ Chay Suede fala de seu personagem em ‘Travessia’: ”Curiosidade e desejo de experimentar”

“Tem momentos que tem que ter raiva mesmo. É escrito para isso. Ele antagoniza em muitos momentos. Eu fico feliz quando vejo que o público está gostando e acompanhando, mas também quando vejo que está bravo. Significa que o público está se envolvendo com a história”, ressaltou Chay.

Mais sobre a matéria de Chay Suede

Sendo assim, Suede, que contracena com Jade Picon, ainda rasgou elogios sobre a relação com a influenciadora digital por trás das câmeras. “Tem sido ótimo trabalhar com a Jade. Ela é uma menina ótima. Está aprendendo e indo bem”, pontuou o ator, enaltecendo a estreante em novelas da Globo.

+ Travessia: Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede movimenta a web

Além disso, há pouco tempo, Jade comentou sobre a sua primeira cena de sexo na TV e falou sobre o respeito que Chay teve com ela, além da paciência. “Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer”, disse ela. “Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, completou a atriz.

E seguiu, relembrando seus teste para a novela: “Eu estava muito nervosa e ele [Chay] me ajudou a ficar tranquila dentro do que era possível naquele momento”, contou ela. O ator também enalteceu a colega: “Está sendo ótimo contracenar com ela, estou aprendendo muito, a gente aprende com todos os atores”, disse. “Jade traz coisas muito novas e muito frescas, que me surpreende e surpreende a todos. Tenho certeza que vocês também vão se surpreender”, complementa.

Bruno Gagliasso após Bless estrear na SPFW dispara: “Meu filho é ARTE”

0
Bless completa 6 anos e Bruno Gagliasso parabeniza filho nas redes sociais: ''Te amo, filho'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Bless completa 6 anos e Bruno Gagliasso parabeniza filho nas redes sociais: ”Te amo, filho” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Bruno Gagliasso, após ver Bless estrear na passarela da SPFW, fez uma longa reflexão em suas redes sociais. Desse modo, ainda hoje, 22 de novembro, vem comovendo todos os seus seguidores e fãs.

“Meu filho é ARTE. Sua vida é uma grande estreia. Ele brilha. Desfila. Faz rap. Desenha. Brinca. É um menino e é um rei. Ontem, Dia da Consciência Negra, Bless brincou de ser modelo e estreou na passarela da São Paulo Fashion Week ao lado do tio @kevindavale, pela @dendezeiro na @spfw. E foi lindo. Tão lindo quanto o seu olhar. Para nós como pais, foi o momento de colocar todo nosso lado coruja pra fora. Ver nosso menino desfilando, a plateia aplaudindo, gritando e ele sentindo todo o amor, toda a beleza e toda grandiosidade que ele transmite”, disparou Bruno Gagliasso.

+ Bruno Gagliasso reclama de nova rede social: “Arrebentaram o Koo”

O ator deixou claro que foi incrível ver Bless nos bastidores do desfile. Assim, emocionado, enfatizou que o pequeno levou risadas por todos os lugares que passou.

“Foi muito poderoso vê-lo nos bastidores, cercado de todas as pessoas pretas que criaram esse desfile. Neste domingo, ele estava totalmente à vontade e tranquilo pra ser ainda mais Bless. Por onde passa, Bless leva risadas, torna as conversas mais leves e curiosas. Para ele, tudo é mágico. Tudo é divino e maravilhoso. E realmente é. A vida é mais mágica com você, Bless. Pra sua família, para seus amigos e todo mundo que te ama. Porque você torna tudo mágico. Nós te amamos muito meu filho. Muito. E a cada dia mais. E estaremos com você a cada nova estreia, nosso pequeno artista”, explicou.

Confira a postagem completa realizada por Bruno Gagliasso.

+ Gio Ewbank se despede de Bruno Gagliasso e causa comoção nas redes sociais

Sabrina Sato, após crise no casamento, revela que dormiu durante sexo com Duda Nagle

0
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato, apresentadora da Globo, participou do ‘Lady Night’ comandado por Tatá Werneck no Multishow e, na atração, a famosa revelou que chegou a dormir enquanto fazia sexo com o marido, Duda Nagle. Sendo assim, a revelação da artista surge logo após a crise que ela viveu em seu casamento.

Dessa forma, durante um papo íntimo com Tatá Werneck, Sabrina Sato confessou que coloca a filha, Zoe, para dormir com ela e Duda na mesma cama, para evitar se relacionar amorosamente com o marido. “Gente, eu faço isso toda a noite. Você também faz?”, perguntou ela, para Tatá.

+ Irmã de Sabrina Sato se pronuncia após boatos de separação da famosa com Duda Nagle

No entanto, Tatá logo respondeu. “Eu não falo com o Rafa (Vitti, o marido). Ele é um inquilino, mas me come”, brincou ela, levando todos no estúdio aos risos. “Mas aí você quer toda noite?”, perguntou Sabrina, que complementou: “Gente, Tatá, você é muito animada. Você não chega cansada em casa e vai transar? Não está cansada?”.

Mais sobre a matéria de Sabrina Sato

Sendo assim, Tatá Werneck logo rebateu a amiga: “Eu estou cansada, exausta, mas o Rafa ele se anima com qualquer coisa”, brincou mais uma vez. Sabrina, então, revelou que uma vez dormiu durante o sexo com Duda e não se lembra como tudo terminou.

+ Sabrina Sato e Duda Nagle levam filha a festa familiar

“Ah, é muita testosterona. Dá muito trabalho. Essa noite eu dormi transando. Juro, não sei como terminou. Eu dormi no meio do sexo”, disse ela, surpreendendo Tatá e os demais convidados no estúdio do Multishow. Entretanto, vale lembrar, que Sato está junto com Duda desde 2016. Por sinal, há pouco tempo, surgiram boatos de que o casal estava se separando, porém ambos logo desmentiram a informação, destacando que estavam apenas vivendo uma crise.

Virginia Fonseca é criticada por tema de mesversário de Maria Flor: “coitada”

0
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca, nesta terça-feira, 22 de novembro, celebrou o mesversário de Maria Flor. Desse modo, acabou utilizando as suas redes sociais para compartilhar um registro que marca esse primeiro mês da pequena.

Contudo, ao que tudo indica, uma grande parte dos internautas não gostou nadinha do tema desse aniversário. Assim, por meio dos comentários, criticaram duramente a escolha de Virginia Fonseca.

+ Pobreza de Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciada: “não vejo problema”

“1 mês da nossa cutuca!!!! Que Deus continue abençoando sua vida filha, ilumine seus caminhos e que você seja muitoo feliz sempre. E por cá, ja preparados pra copa”, escreveu a influenciadora, ao compartilhar fotos onde Maria Flor aparece vestida para a Copa do Mundo como uma mini torcedora do Brasil.

Veja abaixo.

+ Virginia Fonseca passa por novo procedimento estético: “irresponsável”

https://www.instagram.com/p/ClQ_iIkOg38/

Virginia Fonseca celebra aniversário de Poliana Rocha

Conforme compartilhamos aqui no Área VIP, Virginia Fonseca também utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário da sua sogra, Poliana Rocha. Desse modo, por meio de um post, a parabenizou e declarou o seu amor por ela.

“Hoje o dia é todo dela, que chegou na minha vida sendo minha sogra e se tornou minha segunda mãe, cúmplice, melhor amiga, irmã, enfim, se tornou tudo!! Poli, obrigada por estar ao meu lado nos melhores momentos e nos piores também, obrigada por me entender, por cuidar de mim e não medir esforços pra me ajudar!! Sou muito grata pela sua vida e hoje se inicia um novo ciclo, que você continue sendo essa mulher abençoada, de luz, sábia, leve e com muito amor pra oferecer!!! Que Deus continue abençoando e iluminando seus caminhos, que te livre de toda inveja, toda energia negativa e de tudo aquilo que te trava o riso!!”, escreveu.

+ Virginia Fonseca e Zé Felipe são detonados após vídeo: “falta de vergonha”

Thais Fersoza faz anúncio sobre situação familiar: “chorei”

0
A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Thais Fersoza utilizou as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus seguidores e fãs uma situação familiar mais do que especial. Ainda hoje, 22 de novembro, a postagem vem dando o que falar e rendendo muitos comentários.

No vídeo, compartilhado por Thais Fersoza, é possível observar Teodoro sendo premiado em uma cerimônia: “Que orgulho mamãe!!!!! Pra começar a semana com pé direito, meu campeão!!!! Amor da minha vida! Todo feliz e comprometido com sua nova faixa! Que cerimônia linda gente… até chorei!!!! Pelo amoooor, como é mágico ver a evolução deles, vibrar junto com as conquistas! Obrigada Senhoooos! Mto especial!”, disparou a apresentadora do The Voice.

+ Após celebrar gravidez, Michel Teló surpreende Thais Fersoza: “não sabia”

Rapidamente, a web reagiu a postagem. Um dos seguidores de Tata comentou: “Que fofura meu Deus era um bebê estes tempos como passa rápido tá na hora de ter outro Tata pois te acho uma supermãe sua linda ! Deus abençoe sua família linda. Meu karateca favorito que vivia me aplicando os golpes durante as aulas na academia! Parabéns Teodoro”.

Outro, ainda, deixou claro que o vídeo alegrou o seu dia: “Que fofura meu Deus era um bebê estes tempos como passa rápido tá na hora de ter outro Tata pois te acho uma supermãe sua linda ! Deus abençoe sua família linda”.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, faz anúncio e dispara: “gurizinho”

https://www.instagram.com/p/ClOLku6pcVc/

Thais Fersoza divulga Quando Care

Além disso, recentemente, Thais Fersoza utilizou as suas redes sociais para divulgar um novo episódio do seu PodCast: “O 4° episódio no Quando Care! Pode já está no ar e Higiene do sono é o tema da semana. Convidamos @voceperformar @rafadelascio especialista no assunto que bateu um papo super bacana com a gente e nos mostrou como um sono de qualidade é importante para as nossas vidas”.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, faz anúncio: “não é de hoje”

Argentina é humilhada na Copa e Galvão Bueno celebra: “loucura”

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: Instagram

Galvão Bueno, narrador da Globo, usou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, para celebrar a humilhação da Argentina na estreia da Copa do Mundo. Isso porque, a Seleção hermana acabou fracassando em sua estreia no Catar diante da Arábia Saudita e perdeu de virada por 1 a 2.

Dessa forma, por meio do seu Instagram pessoal, Galvão Bueno surgiu celebrando a derrota da Argentina e disparou: “Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não tem ideia. A loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina”, disse o narrador da Globo aos risos.

+ Galvão Bueno, após enfrentar a Covid-19, é visto embarcando para o Catar

Em suma, Galvão ainda aproveitou o momento para zoar ainda mais e usou seu bordão: “Ganhar é bom. Ganhar da Argentina é muito melhor”, frisou ele, aos risos e celebrando a derrota humilhante da Seleção de Messi na estreia da Copa do Catar.

Veja abaixo o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClQ6JAOKWGA/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a postagem de Galvão Bueno

Sendo assim, nos comentários da publicação do narrador no Instagram, muitos internautas comentaram sobre a alegria dele com a derrota humilhante da Argentina na Copa. “VAI SE CRIANDO UM CLIMA MARAVILHOSOOOOO AMIGOOOOO”, comentou um. “O melhor da copa até agora foi ver o Galvão agitando assim kkkkk”, declarou outro. “Bom e ele na porta atrapalhando tudo mundo a entrar e sair kkk” disse mais um. “Pessoa passando na rua no Catar, Galvão: TU VIU O JOGO DA ARGENTINA QUANTO”, comentou mais um outro.

+ Galvão Bueno testa negativo para Covid-19 e é liberado para viagem ao Catar

Além disso, vale lembrar, que recentemente Galvão foi internado devido a Covid-19 e, hoje recuperado, está no Catar para narrar o jogo de estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia. O jogo será exibido na Globo, às 16h da próxima quinta (24).

Bárbara Evans emagrece 25 kg e surpreende com antes e depois: “detox”

0
Barbara Evans reprodução Instagram montagem Area Vip
Barbara Evans reprodução Instagram montagem Area Vip

Bárbara Evans utilizou as suas redes sociais, nesta terça-feira, 22 de novembro, para compartilhar um antes e depois do seu emagrecimento. Orgulhosa, a influenciadora anunciou que perdeu nada mais nada menos do que 25 kg.

“Amores, Esses dias contei para vocês que na gravidez engordei 25 kg e fui pedir ajuda a @vanessa.rangeli ! A Van me falou para começarmos pelo programa Detox Turbo, que foi fazendo uma “limpeza” em meu organismo e logo nos primeiros 15 dias já consegui eliminar 6,5 kilos”, anunciou Bárbara Evans.

+ Bárbara Evans curte dia de piscina com a filha e encanta web

A influenciada, então, explicou: “Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade a próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 kg, até porque como vocês sabem o meu vestido de noiva já estava pronto há 2 anos e eu queria entrar nele sem precisar mexer em nada ! Olha essa foto, que diferença ! Agora só mostro o resultando final com o vestido de noiva no casamento”.

Veja abaixo a postagem completa.

+ Bárbara Evans desiste de fazer festa de aniversário para a filha e desabafa: ‘Não somos milionários’

Web reage ao emagrecimento de Bárbara Evans

Rapidamente, a web reagiu ao emagrecimento de Bárbara Evans. Desse modo, um deles comentou: “Eu acompanhei sua gestação e estou impressionada … você secou bem rápido! Parabéns!!! Sinal de esforço e determinação…”.

Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Eu ganhei 11kg na gravidez e perdi 11kg em 6 meses comendo bem e amamentando. Ninguém precisa de detox, só evitar doces, alimento gorduroso e AMAMENTAR o bebê!! O corpo sabe o que faz. Se conseguir caminhar com o bebê no carrinho todo dia tbm é a atividade física que une o útil ao agradável.”

+ Bárbara Evans celebra 7 meses da filha e encanta web

Cauã Reymond passa sufoco na Indonésia e desabafa após terremoto: “Matou dezenas de pessoas”

0
Na Indonésia, Cauã Reymond grava vídeo após terremoto: — Foto: Reprodução/Instagram
Na Indonésia, Cauã Reymond grava vídeo após terremoto: — Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond, ator da Globo, usou suas redes sociais, nesta terça-feira, 22 de novembro, para revelar que está bem e sua esposa, Mariana, também. Isso porque, o casal está na Indonésia passando férias e o país foi atingido por um grande terremoto que vitimou mais de 252 pessoas.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Cauã comentou sobre o terremoto e tranquilizou seus fãs e familiares. No entanto, o ator ainda chegou a afirmar que aonde ele estava, não havia sinal de internet e ele, junto com a esposa, precisaram sair de onde estavam em um barco.

+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã, desabafa sobre a anorexia

“Soube agora que teve um terremoto em Jacarta. Matou dezenas de pessoas, infelizmente, muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada”, afirmou. “A gente ainda está sem sinal onde a gente está ficando. Então a gente pega o barco e vem num outro lugar pra poder falar com as pessoas no Brasil, ter notícias da minha filha, trabalho. Espero que esteja tudo bem por aí. E torcer pra essa tempestade passar e a gente poder voltar a ter internet”, seguiu ele.

Mais sobre a matéria de Cauã Reymond

Sendo assim, como citamos acima, um grande terremoto atingiu a Indonésia e segundo as informações divulgadas pelo portal G1, até este momento as autoridades do país, afirmam que cerca de 252 pessoas vieram à óbito devido a tragédia.

+ Cauã se posiciona politicamente e desabafa: “eleição sensível”

Além disso, ainda nos stories, Cauã chegou a afirmar que vai continuar mantendo contato com os familiares. Por fim, ele não comentou se voltará ou não para o Brasil ou se seguirá curtindo suas férias no país.

+ Jojo Todynho dá bronca em Cauã nos bastidores de programa; saiba o motivo

Fernanda Souza surge belíssima e Thiaguinho reage a encontro: “me apaixono”

0
Fernanda Souza e Thiaguinho – Reprodução/Instagram

Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram a dar o que falar na web nesta terça-feira, 22 de novembro. Isso devido ao fato de que a apresentadora resolveu utilizar as suas redes sociais para dar dicas de skin care, enquanto Thiaguinho teve um encontro mais do que especial.

“Hoje vou mostrar mais um produto que tem o “selo Fernanda Souza de Qualidade” kkkkk pq o último post da @biodermabrasil fez muito sucesso aqui! O queridinho da vez é o Pigmentbio Foaming Cream que quem conhece sabe o quão maravilhoso ele é! O sabonete tem microparticulas que esfoliam a pele, deixando ela limpaaaa mesmo e uniforme o que é perfeito pra galera do melasma”, anunciou Fernanda Souza, ex de Thiaguinho.

+ Fernanda Souza é flagrada com ex e Thiaguinho dispara: “muita conexão”

A jovem, ainda, complementou: “E além dele mostrei o Pigmentbio Sensitive Areas que cuida também daquelas áreas que sofrem mais atrito, tipo cotovelo, axila e virilha. Ele é ótimo pra quem quer uniformizar o tom da pele nessas áreas, além de ser super hidratante! Então experimenta ou me conta se já conhece! Tá bom demais isso, mano! Vai com tudo!”.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClPU7XJD0vj/

+ Thiaguinho surge ao lado de Perícles e faz anúncio: “exaltasamba”

Thiaguinho tem encontro e faz reflexão no Instagram

Após encontrar Tiago Barbosa, Thiaguinho fez uma breve reflexão em seu Instagram. Assim, apontou: “Vou tentar descrever em palavras o que senti ontem… Super obrigado pelo convite, Xará! E esse é Xará completo… Nome e sobrenome! @tiagobarbosaoficial. Surreal sua interpretação do Mestre Milton Nascimento… Ontem tive a oportunidade de assistir um show do Bituca na sua juventude!”.

“O espetáculo “Clube da Esquina – Os Sonhos não envelhecem” é incrível num todo! Todos estão muito bem! Musicalmente falando, meu DEUS! Mais um dia que me apaixono por música! E que lindo ver de perto um talento mundial tão incrível quanto Tiago Barbosa!!!”, complementou.

+ Thiaguinho faz declaração de amor e choca fãs: “noite linda”

 

Maiara anuncia que família aumentou e fãs vão à loucura: “grávida?”

0
Maiara - Foto: Instagram
Maiara – Foto: Instagram

Maiara acabou gerando muitos comentários na web nesta terça-feira, 22 de novembro. O motivo? A cantora fez uma linda reflexão sobre a sua família e, também, todas as pessoas que trabalham com ela e sua irmã, Maraisa.

“Eu tenho uma família Almira, César, César Filho, e Maraisa. Mas Deus é tão bom comigo que aumentou ela colocando pessoas tão especiais @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @danyella.msoares. @filiperisse @thatyms @gustavomarques_ @paulinha_bernardes @brunomarquesmakeup @julyermakeup que se eu pudesse carregaria no colo cada um de vcs de tanta gratidão ! Meu muito obrigada a família @workshow! Aqueles que não puderam vir dessa vez (pq estavam trabalhando). Eu amo estar com vcs… Amo o cuidado que vcs tem comigo…”, iniciou Maiara.

+ Maiara faz declaração de amor para outro homem: “adeus Fernando”

A jovem cantora, ainda, continuou a sua reflexão afirmando: “Amo por sermos uma família unida… Que eu chego a duvidar que um dia a música, o dinheiro ou a fama veio a ser o primeiro lugar nas nossas vidas… A gente presa a nossa saúde, o bem estar de todos, realizar os sonhos de todos! Torço mais pela felicidade de vcs do que da minha! E tb peço a Deus que cuide de todos nós! São mais de 7 anos juntos… E Deus foi tão bom comigo que eu assinei um contrato, o único da minha vida sem ler uma cláusula… E deu tão certo! Foi a melhor coisa que eu fiz da minha vida!”.

Maiara declara amor por sua ‘família’

Por fim, Maiara deixou claro: “O melhor casamento… Que eu tô até agora cassando uma igreja pra casar de novo com eles aqui… E que venham bem mais de 7 anos… Que a gente se aposente juntos! Kkk Deus é bom o tempo todo! Muita paz, amor, saúde… E o resto juntos a gente faz acontecer como sempre! Eu posso não ser a melhor, mas eu sempre andei com os melhores! Amo vcs infinitamente família! Que Deus retribua o triplo que fazem por nós!”.

+ Maiara é detonada após comprar roupa de R$ 160 mil: ”Gente passando fome”

Postagem Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Postagem Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Maiara surge acompanhada de outra mulher e Fernando reage: “pipoco”

Jojo Todynho, após anunciar cirurgia bariátrica, dispara: “Preconceituosos não passarão!”

0
Jojo Todynho reprodução Instagram
Jojo Todynho – Foto: reprodução/Instagram

Jojo Todynho, cantora e apresentadora, causou ao participar do ‘Domingão com Huck’, no último final de semana. Isso porque, na atração de Luciano, a famosa foi questionada se realmente faria ou não uma cirurgia bariátrica afim de perder peso.

Dessa forma, sem papas na língua, Jojo Todynho respondeu aos questionamentos do marido de Angélica e disparou que mesmo perdendo peso, não deixará de combater a gordofobia. “Você me perguntou aqui no intervalo se eu vou fazer a bariátrica, e eu falei que a gente está estudando isso. Provavelmente eu vou fazer. Isso não vai diminuir a [minha] luta contra a gordofobia e qualquer tipo de preconceito. Preconceituosos não passarão!”, reforçou.

+ Ex de Jojo Todynho dispara após críticas: “nunca dependi de ninguém”

No entanto, ainda no programa, Jojo falou sobre o dia da consciência negra. “Eu não sou negra só em novembro, eu sou negra o ano todo. Eu sofro preconceito o ano todo. Então, a consciência tem que ser falada todos os dias. Nós queremos respeito”, pontuou.

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Sendo assim, Jojo ainda disparou que a sociedade precisar estudar mais a população negra, e que um apenas ‘me desculpe’ não resolvia nada. “Não é só pedir desculpas. Vai estudar! Se não doeu em você, não fale da dor dos outros”, finalizou.

+ Jojo Todynho causa ao selecionar os jogadores mais gatos da Copa do Catar

Além disso, há poucos dias ao Extra, ela falou sobre os ataques que vem sofrendo na web. “Enquanto as pessoas estão preocupadas com a minha cor, o meu peso e o meu jeito de ser, eu continuo trabalhando e a minha vida segue. Isso (o preconceito) é mais sobre as frustrações dos outros do que sobre as minhas. O que acham ou deixam de achar sobre mim, quero que se fodam. Sabe por quê? Quando só tinha angu dentro da casa da minha avó, ninguém bateu lá na porta e perguntou: “Dona Rita, está precisando de um leite, de um açúcar?”. Então, a opinião dos outros não me incomoda. Eu só não aceito abuso”, avisa.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desabafa após pausar carreira: “não estava feliz”

0
João Gustavo e Marília Mendonça
João Gustavo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

João Gustavo, cantor sertanejo e irmão da eterna Marília Mendonça, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 21 de novembro, para interagir com os fãs. Sendo assim, em determinado momento, o artista foi questionado se voltaria a cantar, porém ao responder a dúvida, ele foi bem sincero ao dizer que estava ‘infeliz’.

Dessa forma, sem papas na língua, uma internauta questionou João Gustavo na caixinha de perguntas do Instagram. “Olá boa tarde! Como você está? Vai voltar a cantar?”, quis saber a fã. O irmão de Mendonça, logo respondeu a pergunta da internauta.

+ João Gustavo surge com Leo, filho de Marília Mendonça, e emociona web

“Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Mas, não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Mas, eu não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, declarou ele, que recentemente anunciou uma pausa na carreira de cantor.

Veja abaixo a publicação:

Post de João – Instagram

João Gustavo anuncia pausa na carreira

Recentemente, por meio de suas redes sociais, João Gustavo anunciou uma pausa na carreira. “Um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim”, começou.

+ João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, abre o jogo e faz revelações chocantes

“Na estrada, ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, afirmou. “Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, destacou Gustavo.

Richarlison defende Neymar e rebate ataque de alemães: “Arrogantes são eles”

0
Richarlison
Richarlison – Foto: YouTube/CBF

Richarlison, jogador da Seleção Brasileira, concedeu uma entrevista coletiva no Catar para os jornalistas de todo o mundo e, na mesma, desabafou sobre os ataques que Neymar recebeu da imprensa alemã. Sendo assim, o atleta destacou que o colega de Seleção não é arrogante e quem são os verdadeiros arrogantes são os jornalistas do país europeu.

Dessa forma, para a imprensa, Richarlison disparou: “Arrogantes são eles. Somos apenas sonhadores. Estamos sonhando com essa sexta estrela e vamos buscar, eles querendo ou não. Esse cara aí é um babaca por chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, não quero saber dele”, disse ele, defendendo o amigo.

+ Dona Déa Lúcia debocha de Neymar durante o ‘Domingão’: “tem que fazer gol”

Em suma, a situação ocorreu após Neymar, durante o voo de Turim, na Itália, até Doha, no Catar, postar nas redes sociais uma foto do short da Seleção com uma sexta estrela, referência a um possível hexa do Brasil na competição. O Bild, então, repercutiu a publicação e chamou o craque de ‘arrogante’.

Rafael Zulu enaltece Neymar

Nesta manhã, para Patrícia Kogut, Rafael Zulu falou sobre a sua amizade com Neymar e revelou que ele é um gênio, e que trará o hexa para o Brasil. “Eu torço muito para que ele consiga trazer essa taça para a gente. (Para ele, a torcida é) uma motivação”, inicia o artista.

+ Neymar é detonado por jornal alemão: “arrogante”

“A gente que conhece de perto sabe o quanto ele está mergulhado, dedicado e com isso na cabeça. Eu acredito (que ele será bem-sucedido). Enquanto brasileiro, enquanto apaixonado pelo esporte e por esse amigo, tenho certeza de que ele vai trazer o hexa. Minha torcida é para que ele decole nessa Copa”, declarou o ator. “Minha torcida é para ele colocar em prática tudo o que está dentro da cabeça. Porque ele é um gênio. Gênio quando consegue colocar em prática, a gente vê que o mundo muda”, disparou.

Adeus Dynho? Mirella é flagrada aos beijos com Victor Igoh

0
Mirella e Victor Igoh
Mirella e Victor Igoh – Foto: Instagram

Adeus Dynho? MC Mirella acabou sendo flagrada aos beijos com Victor Igoh na noite desta última segunda-feira, 21 de novembro. Sendo assim, segundo a página Segui a Cami no Instagram, o momento ocorreu na festa do influenciador, que celebrou mais uma data especial.

Dessa forma, no Instagram, o perfil publicou o vídeo em questão e disparou: “ROLOU! Ontem foi a festa de @victorigoh e ele foi flagrado aos beijos com @mirellapessoal. Pra quem não lembra os dois foram muito shippados na farofa da Gkay do ano passado, que aconteceu na época da Fazenda 13 em que @dynhoalves e @sthefanematos tiveram uma aproximação que gerou polêmica e foi responsável por acabar seus relacionamentos. Shippam esse novo casal?”, questionou a página.

+ Mirella é flagrada aos beijos com Maria Venture no banheiro: “Adeus Dynho”

Em suma, como citado acima, Victor é ex-noivo de Sthe Matos e Mirella é ex-mulher de Dynho Alves, e ambos se conheceram após seus respectivos companheiros se envolverem em A Fazenda 13 e gerarem muitos burburinhos na web. Por sinal, devido a essa situação, ambos encerraram os romances com os mesmo. Eita, será se a vingança deles veio?.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/ClQxfaoAHJ3/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a ficada de Mirella e Victor Igoh

Sendo assim, nos comentários da publicação da página, diversos internautas deram suas opiniões sobre o beijão entre os artistas. “Ele tá apagadinho tem que fazer algo p parecer”, disparou uma. “Eu consigo pensar em uma coisa só! E não da pra escrever aqui…”, comentou outra.

+ MC Mirella e Liziane Gutierrez brigam em festa: “no tapa”

Além disso, outra internauta ainda disparou: “Agora sim, vingança deles tá paga hahaha”, disse uma. “Pelo menos estão se pegando solteiros e não com aliança no dedo pra todo mundo ver em rede nacional. Ambos são solteiros, que se peguem!”, declarou outra.

Zezé Motta celebra 55 anos de carreira: “muito orgulho”

0
Zezé Motta
Zezé Motta – Reprodução/Instagram

Zezé Motta, cantora e atriz, abriu o coração ao Gshow ao falar sobre seus 55 anos de carreira, celebrados nesta semana. Sendo assim, na entrevista a famosa confessou que sente muito orgulho de sua trajetória e que hoje é uma grande referência para as mulheres negras do país.

“Sinto muito orgulho desse papel, afinal de contas são mais de 40 anos trazendo essa responsabilidade. Ser uma referência nesse meio artístico, principalmente para as mulheres negras, me faz pensar que valeu a pena passar por tudo que passei até atingir esse ponto: de inspiração e espelho para outras pessoas”, resume Zezé Motta.

+ Zezé Motta, no ‘Encontro’, recorda ataques racistas: “muito desagradável”

Dessa forma, a artista ainda continuou: “Já passei por muita coisa nessa vida, não digo que estou calejada, passar por situações como esta sempre nos abalam de certa forma. É uma mistura de todos esses sentimentos. Receber ataques racistas ainda hoje me faz pensar que o ser humano está retrocedendo e não evoluindo. É triste ver que quase meio século se passou e nada mudou”, confessou ela.

Mais sobre a matéria de Zezé Motta

Sendo assim, ela ainda revelou que não se arrepende de nada, nem de seus ensaios nus ao longo da carreira. “Não me arrependo nem um pouco! Tanto é que recentemente fiz alguns ensaios nua e gosto de relembrar os antigos com posts no Instagram. Meu corpo também é forma de expressar minha arte”, pontua ela, emendando que as redes sociais têm sido uma grata surpresa. “Eu me adaptei maravilhosamente bem. A tecnologia proporciona um contato maior com os fãs, né? Tudo pra mim! A questão do business fica em segundo plano, é consequência do meu trabalho ao longo desses anos”, frisou ela para o portal Gshow.

+ Zezé Motta se revolta e rebate comentário polêmico de jornalista

Tony Ramos surpreende ao fazer revelação sobre a carreira: “tenho noção”

0
Tony Ramos – Reprodução

Tony Ramos, ator da Globo, gravou o ‘Lady Night’ de Tatá Werneck e na atração fez altas revelações sobre a sua carreira de mais de 58 anos e também sobre o seu casamento. Sendo assim, o artista veterano ainda chegou a afirmar que tem noção do quão amado ele é no país.

Dessa forma, no ‘Lady Night’ que será exibido na quinta (24), Tony Ramos afirma: “Eu tenho noção da minha popularidade, seria hipocrisia falar que não. São 58 anos ininterruptos de televisão, que completei no mês de junho. Essa popularidade e o carinho que a gente ganha nas ruas são frutos do nosso trabalho. Vários companheiros de trabalho têm esse mesmo respeito e carinho porque as pessoas se identificam com a gente. Eu acho isso um elogio”, dirá o ator.

+ Tony Ramos fala sobre morte de amiga na Globo: “querida amiga, descanse em paz”

No entanto, ainda na entrevista ele comentará sobre o seu casamento e paixão pela esposa, Lidiane. “Acho que a pessoa pode tentar dez,15 vezes, quantas forem necessárias para encontrar o verdadeiro amor. Minha mãe não deu certo no primeiro casamento, mas deu no segundo. Desde que tenha amor e afeto à volta, a gente vai vencendo as barreiras. Eu sou casado com a mesma mulher porque tem amor, afeto, vontade de estar junto. Quem não consegue na primeira, mas consegue na sexta, não é um pecador ou menos merecedor por isso”, contará. Como citamos acima, a entrevista vai ao ar na quinta no Multishow.

Vera Fischer enaltece Tony Ramos

Recentemente, em entrevista à Ronnie Von, Vera Fscher enalteceu seu amigo, Tony Ramos. “Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia, as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas, e eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então, é diferente, respeito muito”, confessou.

+ Tony Ramos fala sobre novo filme: “45 do Segundo Tempo”

Karoline Lima sobre reatar romance com Éder Militão: “não quero”

0
Karoline Lima
Karoline Lima – Foto: YouTube

Karoline Lima, influenciadora digital, participou nesta última segunda-feira, 21 de novembro, do podcast, ‘PodCats’, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Sendo assim, na atração do YouTube, a famosa abriu o jogo e revelou se existem possibilidades dela reatar com Éder Militão, seu ex-companheiro.

Dessa forma, sem papas na língua, Karoline Lima foi bastante franca e disparou: “Não. Jamais. Quer dizer, não vou falar jamais porque ninguém sabe do futuro, mas hoje, com a consciência, a personalidade e maturidade e tudo o que eu sei que ele tem pra mim, não entra na minha vida, não cabe na minha vida”, contou ela.

+ Karoline Lima é criticada após assumir “ficada” com Gui Araújo: ”Desesperada por atenção”

No entanto, Karoline ainda declarou: “Então, sabe-se lá, o futuro a Deus pertence. Mas não, eu digo por hoje, hoje não. Eu estou muito bem, eu cheguei em um equilíbrio na minha vida, e mais do que saber o que eu quero, eu sei o que eu não quero. E eu não quero ele, nem o que passei com ele, nem o que ele me proporcionou, me fez passar, eu não quero. É sobre a minha paz”, enfatizou.

Mais sobre a matéria de Karoline Lima

Sendo assim, ainda questionada no bate-papo sobre sua vida amorosa, a influenciadora confirmou que ficou com Rezende, ex-namorado de Virgínia Fonseca e Gkay. Aliás ela relembrou a briga que aconteceu com Géssica Kayane – as duas eram amigas, e a dona da farofa não gostou da aproximação de Karol com seu ex-namorado, e teria impedido um cabeleireiro de atender a influenciadora.

+ Karoline Lima se derrete pela filha: “minha maior fonte de amor”

Além disso, mesmo não curtindo a situação, muita gente chegou a comentar o assunto na web: “Se ela não queria que o ex namorasse outra, deveria ter ficado com ele, oxe, se passa essa doida”, disparou uma internauta, à época do caso.

Assista abaixo:

Rafael Zulu revela preferência e enaltece Neymar: “gênio”

0
Rafael Zulu e Neymar - Foto: Raphael Dias/Marilia Cabral/Globo
Rafael Zulu e Neymar – Foto: Raphael Dias/Marilia Cabral/Globo

Rafael Zulu, ator da Globo, abriu o coração para Patrícia Kogut ao revelar preferência pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo e enaltecer o seu querido amigo, Neymar. Sendo assim, o artista ainda contou para a jornalista do jornal O Globo, que o craque está focado e que este ano o Brasil tem tudo para conquistar o hexa.

Dessa forma, Rafael Zulu ainda declarou que Neymar é um gênio do futebol e que está torcendo muito por ele nesta Copa. “Eu torço muito para que ele consiga trazer essa taça para a gente. (Para ele, a torcida é) uma motivação”, inicia o artista.

+ Rafael Zulu se revolta com caso de racismo contra crianças: “Até quando?”

No entanto, ele ainda seguiu: “A gente que conhece de perto sabe o quanto ele está mergulhado, dedicado e com isso na cabeça. Eu acredito (que ele será bem-sucedido). Enquanto brasileiro, enquanto apaixonado pelo esporte e por esse amigo, tenho certeza de que ele vai trazer o hexa. Minha torcida é para que ele decole nessa Copa”, declarou o ator.

Mais sobre a matéria de Rafael Zulu

Sendo assim, o ator ainda comenta que Neymar tem seus diferenciais. “Minha torcida é para ele colocar em prática tudo o que está dentro da cabeça. Porque ele é um gênio. Gênio quando consegue colocar em prática, a gente vê que o mundo muda”, disparou.

+ Rafael Zulu expõe novo caso de racismo no Instagram

Além disso, ele ainda completou: “Então, ele talvez seja um dos únicos atletas com a possibilidade de mudar um jogo, de mudar a história de um jogo pela inteligência, criatividade, habilidade, pela condição de grupo. É um cara que joga pelo grupo. E esse é um esporte coletivo. Em esporte coletivo, quando tem alguém genial como ele que ainda joga para o grupo, a gente já pode imaginar o resultado”, disse.

Deborah Secco, após ser chamada de vulgar, ganha elogios de famosos

0
Deborah Secco
Deborah Secco – Foto: Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Deborah Secco, atriz e apresentadora, acabou sendo bastante criticada devido ao seu look para apresentar o programa ‘Tá na Copa’, do Grupo Globo. Sendo assim, após ser chamada de vulgar pela maioria dos internautas, alguns famosos e amigos da artista saíram em sua defesa nas redes sociais.

Dessa forma, após surgir de calçar baixa e camiseta curta para comentar a Copa do Mundo, Deborah Secco foi bombardeada na web, e Maria Ribeiro, outra global, saiu em sua defesa no Instagram. Na rede, a artista compartilhou a foto da apresentadora e disparou:

+ Deborah Secco surge com look ousado e web reage: ”Vulgar”

“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da @dedesecco ? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, postou Maria Ribeiro.

Veja abaixo a publicação:

Deborah Secco
Post de Maria Ribeiro sobre Deborah Secco – Foto: Instagram

Famosos elogiam Deborah Secco

Sendo assim, nos comentários da postagem, Deborah agradeceu a Maria e outros famosos também deixaram elogios a artista, que infelizmente foi vítima de ataques. “Deusa!!! Te amoooo”, agradeceu Deborah. “E num é? Viva a liberdade de ser quem é! Tá linda, @dedesecco”, escreveu a atriz Fabiula Nascimento. “Que tudo essa roupa no meio dessa copa absurda , arrasou @dedesecco”, disse Júlia Lemmertz.

+ Deborah Secco sonha com nova gravidez e fala sobre adoção: “tentando”

Além disso, outros ainda comentaram: “A única coisa que pode me interessar nessa Copa homofóbica (Fifa idem) é a @dedesecco!”, respondeu o ator Luis Lobianco. “Maravilhosa demais”, ainda disse a apresentadora Sabrina Sato.

Morre Pablo Milanés, lendário cantor e compositor, aos 79 anos

0
Pablo Milanés
Pablo Milanés – Foto: Divulgação/Facebook

Morreu na madrugada desta terça-feira, 22 de novembro, o lendário cantor e compositor cubano, Pablo Milanés, aos 79 anos de idade. Sendo assim, as informações de sua morte foram confirmadas por meio de sua assessoria, ainda nesta madrugada.

Dessa forma, segundo as informações, Pablo Milanés estava internado em um hospital de Madri, na Espanha, devido a infecções recorrentes desde o último dia 12 de novembro. No entanto, nas redes sociais do cantor, a sua assessoria compartilhou uma nota, lamentando a sua morte.

+ Morre blogueira, ex enteada de Beto Jamaica do grupo É o Tchan

“É com grande dor e tristeza que lamentamos informar que o mestre Pablo Milanés faleceu nesta madrugada de 22 de novembro em Madrid. Agradecemos profundamente todo carinho e apoio, a todos os seus familiares e amigos, nestes momentos tão difíceis. Que descanse no amor e na paz que sempre transmitiu. Permanecerá eternamente na nossa memória”, informaram na página oficial do artista no Facebook.

Web reage a morte de Pablo Milanés

Sendo assim, após a notícia de sua morte ser divulgada nas redes sociais, diversos internautas lamentaram com profundo pesar a sua partida. Nos comentários do post na página oficial do Facebook do cantor, alguns internautas escreveram: “Dói muito. Obrigado pelo seu legado Mestre”, disse um. “Muito triste, lembraremos de ti com muitas saudades”, expressou-se outro.

+ Morre o ator Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers

Além disso, os comentários ainda seguiram: “Minhas mais sentidas condolências à família e à sua equipa de trabalho do Mestre guitarrista e cantor compositor Cubano Pablo Milanés Arias, a quem Deus chamou ao seu lado para gozar da vida eterna. Que a luz perpétua descanse e brilhe em paz, que assim seja. Amemmmmmmm”, comentou mais um. “Nossa, acordei assustada com a notícia, sinto muito, meus sentimentos a família deste mestre da música”, comentou outra.

Gustavo Mioto fala sobre defender Maraisa em briga com Fernando: “Comprei briga”

0
Gustavo Mioto e Maraisa
Gustavo Mioto e Maraisa – Foto: Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Gustavo Mioto, cantor sertanejo, acabou entrando na treta entre Maraisa e Fernando Zor, e na ocasião, o artista saiu em defesa da irmã de Maiara e detonou a postura do parceiro de Sorocaba, após o mesmo debochar de sua amiga nas redes sociais.

Dessa forma, durante entrevista ao ‘PodDelas’, Gustavo Mioto contou detalhes do motivo que o fez sair em defesa de Maraisa. “Comprei briga pela Maraisa. Rolou um ‘estressezinho’, e eu tomei uma posição a favor da Maraisa”, declarou o sertanejo, que há pouco tempo foi apontado como affair da cantora.

+ Gustavo Mioto, após suposto affair com Maraisa, faz anúncio: “vai tremer”

No entanto, ele ainda contou: “Uma pessoa [Fernando] respondeu ela de forma grosseira, e eu não aceito ir pra cima só porque… não sei por quê. Morreu aí. Achei que foi grosseiro, não precisava dessa treta, de graça. Mas se eu tivesse oportunidade um milhão de vezes de tomar uma posição nesse momento, tomaria do lado dela”, disse.

Mais sobre a matéria de Gustavo Mioto

Sendo assim, o artista ainda foi questionado no bate-papo se ambos chegaram a se envolver, porém ele logo afirmou que até o momento eles são apenas amigos. Porém, vale lembrar, que os fãs de Maraisa e Mioto estão shippando os dois, e muitos torcem para que eles se conheçam melhor.

+ Karoline Lima, após revelar interesse, se encontra com Gustavo Mioto

Além disso, nos comentários da entrevista no YouTube, alguns internautas comentaram: “Nossa, o Mioto é bem gatinho, se eu fose a Maraisa pegava”, disse um. “Ele é um fofo, defende a nossa rainha”, pediu outra. “Acho ele fofo demais, se eu pudesse, namorava ele rsrs, vai Maraisa da uma chance ao guri”, pediu mais uma nos comentários.

Veja abaixo o bate-papo:

Letícia Colin e Taís Araújo brilham em noite de gala do Emmy Internacional

0
Letícia Colin e Taís Araújo passam pelo tapete vermelho do Emmy Internacional – Globo/Luiz Ribeiro

Aconteceu na noite desta segunda-feira (21), a festa de gala do Emmy Internacional, que reúne centenas de convidados para celebrar as melhores produções da TV mundial. Os vencedores do Emmy Internacional 2022 serão conhecidos na cerimônia de gala que marca a 50ª edição da premiação e será presidida pelo diretor da TV Globo e Afiliadas, Amauri Soares, em Nova York.

Letícia Colin, aclamada por seu trabalho em ‘Onde Está Meu Coração’, foi uma das que brilhou na noite de gala. A atriz viajou acompanhada do marido, Michel Melamed, e vem mostrando que está curtindo o momento. Quem também brilhou na noite foi Taís Araújo. A atriz surgiu toda estilosa para apresentar a premiação.

Letícia Colin sobre o Emmy Internacional: “me sinto uma vencedora”

Também passaram  pelo tapete vermelho do evento, realizado no Hotel Hilton nomes como Alessandro Marson, autor de Nos Tempos do Imperador; Thereza Falcão, autora de Nos Tempos do Imperador; José Villamarim, diretor de Gênero e Dramaturgia; Luisa Lima, diretora artística de Onde Está Meu Coração; Teresa Penna, diretora Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais; entre outros.

A Globo concorre em três categorias: Telenovela, com ‘Nos Tempos do Imperador’, da TV Globo; Documentário, com ‘O Caso Evandro’, original Globoplay; e Melhor Atriz, com Letícia Colin por ‘Onde Está Meu Coração’, também original Globoplay.

Globo recebe três novas indicações ao Emmy Internacional 2022

Amauri Soares, , diretor da TV Globo e Afiliadas,  subiu ao palco para ressaltar a importância do trabalho da mídia ao levar informação e entretenimento ao público durante o difícil período de pandemia. O ainda registrou que se sentia especialmente honrado de fazer o discurso dos 50 anos do Emmy Internacional no mesmo ano em que ele completa 35 anos de carreira na TV, e falou do trabalho ao longo dos anos na Globo: “Tive o privilégio de trabalhar com o nosso fundador, Roberto Marinho. Depois, com os filhos dele, Roberto Irineu e João Roberto, e agora, com o neto, Paulo Marinho. Paulo, assim como seu avô, acredita fortemente na televisão como ferramenta  para mudar a realidade, empoderar as pessoas e construir uma sociedade melhor no Brasil”, ressaltou.

Letícia Colin foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz na minissérie ‘Onde Está Meu Coração’ – Globo /Luiz Ribeiro
Tais Araújo foi uma das apresentadoras da premiação – Globo/Luiz Ribeiro
Michael Mellamed, Letícia Colina e Luísa Lima, diretora artística de Um Só Coração – Globo/Luiz Ribeiro
José Villamarim, diretor de Gênero, Thereza Falcão, autora de Nos Tempos do Imperador, Wendell Bendelack, autor colaborador de Nos Tempos do Imperador, Lucas Zardo, produtor executivo de Dramaturgia da emissora – Globo/Luiz Ribeiro

Programa de Gretchen sai do ar e artista explica motivo

0
Cantora Gretchen
Cantora Gretchen (Foto: Reprodução/YouTube)

Quem acompanhou a estreia de Gretchen na TV Mais Pará não entendeu nada quando o programa da estrela, ‘A Tarde é Minha’, deixou de  ser exibido depois de apenas dois episódios no ar.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, a atração que foi exibida apenas duas vezes, teve seu fim anunciado na última sexta-feira (18). Gretchen contou com exclusividade à coluna, o motivo de não estar mais à frente do programa, que estreou no dia 15 de novembro e já acabou. “Como estamos com problema de mão de obra para operar os equipamentos, vamos deixar para o ano que vem”, explicou.

Filha de Gretchen toma decisão drástica: “documento já foi entregue”

A artista, porém, não desistiu da empreitada, que deve voltar ao ar em 2023. “Eles estão contratando uma equipe mais competente para operar o novo equipamento. É muito moderno! Mas tivemos que esperar essa nova contratação e o treinamento”, ressaltou ela.

Polêmica

Recentemente, Gretchen não gostou nadinha de ver a sexualidade do marido, Esdras de Souza, ser questionada nas redes sociais. “Tem gente preocupada dizendo que ele é gay, que ele queima, que ele não queima, se ele queima ou não queima isso é problema dele!”, defende a artista.

Gretchen rompe o silêncio sobre gravidez

Ela continuou. “Não é nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É casa coisa gente, vocês não têm o que fazer?”, questionou.

Esdras também rebateu um comentário de uma internauta que afirma que o saxofonista “é gay”. “Gente tão pequena como tu, e principalmente preconceituosa, jamais evoluirá na vida. Continuarás podre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede, Bruaca”, rebateu o músico.

Diogo Nogueira faz homenagem à Alcione: “Feliz tudo”

0
Diogo Nogueira em clique com Alcione e Paolla Oliveira – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (21), Alcione completa mais um ano de vida. A consagrada Marrom faz 75 anos e vem ganhando homenagens nas redes sociais. A cantora recebeu o carinho de Diogo Nogueira também.

Em seu perfil oficial no Instagram, Diogo Nogueira publicou uma foto ao lado da aniversariante e Paolla Oliveira. “Igual a você não tem, minha madrinha! Que a vida continue abençoando toda essa potência e que a gente ainda possa cantar muito juntos! Feliz tudo, te amo!”, escreveu o cantor na legenda do post.

Andreia Horta celebra aniversário da mãe e semelhança impressiona

Amigos e fãs de Diogo logo reagiram nos comentários. “Só bambas! Ô Glória ❤”, disse um. “Eita que uma foto desse quase não carrega de tão pesada!!!! Amo que amo ❤❤❤” escreveu outra. “❤ Felicidades minha Rainha Marrom ❤ só gente bonita nessa foto “, declarou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClPSe0bu1HT/?utm_source=ig_web_copy_link

Alcione nasceu no Maranhão e chegou no Rio de Janeiro em 1972 focada em seguir a carreira de cantora. E deu certo. Para celebrar os 75 anos, a artista será homenageada pela Secretaria de Estado de Cultura com o lançamento a Medalha de Mérito Cultural Alcione na quadra  da Estação Primeira da Mangueira.

Alcione revela que grave doença lhe impediu de ter filhos: “tirei o útero”

Recentemente, Alcione revelou o motivo pelo qual não teve filhos. Em entrevista a revista Marie Claire, ela contou que foi diagnosticada com mioma e teve que retirar o útero. “Precisei fazer histerectomia, tirei o útero, tudo. Eu costumava ter um sangramento muito grande durante muito tempo, com muita dor. Ficava assim dez dias durante o período menstrual. Então a solução na época foi remover o útero”, revelou na entrevista.

Ela continuou explicando. “Era um mioma, sim. Ele já estava grande. Eu tinha 20 e tantos anos, quase 30… Era muito incômodo ficar com aquela dor, como se fosse uma cólica menstrual eterna, um sangramento fortíssimo. Aí quando tudo aquilo desaparece você fica aliviada mesmo. Eu não tive filhos, mas tenho os meus sobrinhos. Meus irmãos foram tendo filhos e aquilo foi me preenchendo”.

Xuxa sai em defesa de Bárbara Borges e detona Deolane Bezerra em A Fazenda 14

0
Xuxa detona Deolane após polêmica com Bárbara Borges – Reprodução Instagram

Quem tem madrinha não morre pagã, já diz o ditado. E Bárbara Borges ganhou a defesa de Xuxa Meneghel nas redes sociais após as polêmicas em ‘A Fazenda 14’, na Record TV.

Tudo começou quando a equipe de Bárbara Borges fez um post no perfil do Instagram da peoa. “Já era um absurdo uma profissional do Direito ameaçar de agredir os participantes de #AFazenda14. Agora além de prometer agredir a Babi, diz que ‘NÃO VAI DAR EM NADA’, sugerindo que nada acontecerá com ela perante a lei. É assim que funciona @cfoab?”, escreveu a equipe na publicação.

A Fazenda 14: Kerline sobre Deolane: “vontade de quebrar a cara dela”

A rainha dos baixinhos não se segurou e fez questão de deixar sua opinião nos comentários, mostrando que também não engole as atitudes da advogada. “Gente… deveriam todos parar de seguir essa mulher e coloca la no freezer”, escreveu a loira.

Na dinâmica do reality rural da Record TV, Deolane ameaça “quebrar” a atriz e, quando a atriz se defende, a advogada fala que “não dará em nada”. “Criminosa”, rebate Babi. “Não dá em nada”, declara Deolane.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClNFAYTp0jG/?utm_source=ig_web_copy_link

Encontro

Depois de ser eliminada de ‘A Fazenda 14’, Deborah Albuquerque está aproveitando as oportunidades fora do reality rural. A ex-peoa marcou presena os desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW) e olha quem ela encontrou por lá.

Deborah Albuquerque encontra Karol Conká e web reage: “Não tinha como piorar, PIOROU”

Em seu perfil oficial no Instagram, Deborah fez questão de registrar o encontro. Ela publicou uma foto ao lado de Karol Conká, um dos nomes mais polêmicos de outro reality, o ‘BBB21’.

Na legenda, Deborah fez uma menção à participação da cantora no reality da Globo. “Hoje eu entendo tudo o que você quis dizer um dia! “A Karol é um anjo perto do que estou vivendo aqui””, escreveu a ex-peoa.

Deborah Albuquerque encontra Karol Conká e web reage: “Não tinha como piorar, PIOROU”

0
Deborah Albuquerque e Karol Conká se encontram na SPFW – Reprodução Instagram

Que encontro! Depois de ser eliminada de ‘A Fazenda 14’, Deborah Albuquerque está aproveitando as oportunidades fora do reality rural. A ex-peoa marcou presena os desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW) e olha quem ela encontrou por lá.

Em seu perfil oficial no Instagram, Deborah fez questão de registrar o encontro com Karol Conka. Ela publicou uma foto ao lado da cantora, um dos nomes mais polêmicos de outro reality, o ‘BBB21’.

Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam grupo A de ‘A Fazenda 14’

Na legenda, Deborah fez uma menção à participação da cantora no reality da Globo. “Hoje eu entendo tudo o que você quis dizer um dia! “A Karol é um anjo perto do que estou vivendo aqui””, escreveu a ex-peoa.

Os seguidores de Deborah logo reagiram nos cometários. “Déborah, adoro você.. Mas a Karol infernizou muito no BBB, era muito difícil ver e cheguei até a chorar um dia de dó do garoto, uma coisa não anula a outra”, disse uma.  “Não tinha como piorar , PIOROU”, brincou outro. “Sem comparações a konca é anjo perto dessa ser da fazenda”, opinou outra.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClPVjSYLbOD/?utm_source=ig_web_copy_link

Meninas cheias de polêmicas

Deborah Albuquerque foi a oitava eliminada de ‘A Fazenda 14’  ao lado de Alex Gallete. A ex-peoa recebeu 23,19% votos para sua permanência no reality rural enquanto o colega de jogo saiu com 11%.

Karol Conká revela expectativas para o BBB23 após cancelamento

Durante sua presença no reality da Record TV, Deborah era arqui-inimiga de Deolane Bezerra, a peoa mais amada e odiada dessa edição de ‘A Fazenda’.

Já a participação de Karol Conká no ‘BBB21’ foi marcada por muitas polemicas. A cantora foi muito odiada pelo público e foi eliminada do jogo com rejeição record, recebendo 99,71% dos votos para deixar a disputa.

Débora Falabella encanta ao compartilhar momentos de seu casamento com Fernando Fraiha

0

 

Débora Falabella Reprodução Instagram
Débora Falabella Reprodução Instagram

Momento especial! Débora Falabella, de 43 anos, recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento pra lá de especial em sua vida. A atriz se casou com o diretor Fernando Fraiha.

A cerimônia aconteceu no domingo, 20 de novembro, na cidade de São Paulo e muitos famosos prestigiaram a felicidade do casal. Sendo assim, a famosa global compartilhou a publicação com direito a exibir ela e o amado coladinhos. Na festança que teve ainda a presença de alguns amigos, ela se declarou ao amado por meio de uma postagem no Instagram.

Receber amigos tão amados, criar uma cerimônia maluca celebrada por gente querida ao som da melhor banda de eventos do mundo”, começou ela.

Ela seguiu falando da sua alegria em poder viver livremente essa fase importante e especial de sua vida. Apaixonada, Débora ainda exaltou o, agora marido, destacando as qualidades do amado.

Poder cantar Bowie desafinada e dançar loucamente com o figurino mais incrível na casa mais mágica de SP. Casar com o cara mais parceiro, amoroso, engraçado e tão hipocondríaco quanto eu”, escreveu ela.

Daiana Garbin celebra 10 anos de casamento com Tiago Leifert e faz proposta ao marido

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClPNEw8g-b6/

+Débora Falabella relembra sucesso de ‘Avenida Brasil’

Mais sobre o casamento de Débora Falabella

Quem não deixou de celebrar a fase feliz de Débora, foi uma das convidadas na festança. A atriz e amiga Andreia Horta, que deixou seu recadinho celebrando a felicidade da famosa.

O maravilhoso casamento da grande amiga onde dancei tanto que a sandália chegou sem sola”, começou a atriz.

Destacando o casal de pombinhos, Andrea falou de seu amor pelos amigos, e ainda destacou o quanto curtiu a festa e estava feliz: “@deborafalabellaoficial te amo te amo @fernandofraiha vocês brilharam! Minha bochecha estava doendo de tanto rir de felicidade!!!”, declarou a atriz.

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClMOLJmO8w1/?utm_source=ig_web_copy_link

Angélica surge com Rafa Kalimann e Camila Queiroz: “Meninas maravilhosas”

0
Angélica encanta web ao surgir com Rafa Kalimann e Camila Queiroz – Reprodução Instagram

Que trio! Nesta segunda-feira (21), Angélica encantou os fãs ao fazer um post nas redes sociais. A apresentadora surgiu ao lado de Rafa Kalimann e Camila Queiroz em seu perfil no Instagram.

Sem dar detalhes do encontro, a mulher de Luciano Huck publicou vários cliques do trio e encheu as colegas de elogios. “Hoje foi uma tarde de encontros e gravações com essas duas meninas maravilhosas”, escreveu ela na legenda do post.

Xuxa fala sobre série que fez com Angélica: ”Respeito e admiração”

Amigos e fãs da apresentadora logo reagiram nos comentários e encheu o trio de elogios. “Só gatas”, elogiou uma. “Encontros de Angels”, disse outro. “Trio de lindas!!! ❤Só que vc é a mais linda viu Angel! Te amo! ❤”, disse uma terceira. “Tudo que você faz tem energia muito boa! Ainda bem que você existe! Contribui”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

Casal inspiração

Camila Queiroz nunca escondeu que é fã de carteirinha de Angélica. A atriz já foi entrevistada algumas vezes pela apresentadora. Em 2020, as duas se encontraram no podcast Simples Assim.

Camila Queiroz faz homenagem à Maisa: “Obrigada pela parceria”

Na ocasião, em um bate-papo descontraído sobre pais e filhos, Camila contou  detalhes da época em que saiu de casa para ser modelo, quando tinha tinha apenas 14 anos.

A atriz falou dos  momentos difíceis que passou com a morte do pai e a responsabilidade de ser um suporte para a família. Camila disse também que filhos ainda não fazem parte dos planos no casamento com Kebbler Toledo e que tem Angélica e Luciano Huck como modelo de união.

Morre blogueira, ex enteada de Beto Jamaica do grupo É o Tchan

0
Luto- Instagram
Luto- Instagram

Morre Renata Nunes, de 34 anos, ela era blogueira e madrinha de Escola de Samba Leandro de Itaquera, agremiação localizada no bairro de Itaquera, Zona Leste, da cidade de São Paulo.

Veja a foto abaixo:

Renata Nunes/ Instagram
Renata Nunes/ Instagram

Na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, a triste notícia foi compartilhada pelo apresentador Luiz Bacci, em seu programa Cidade Alerta, exibido pela Record TV. Renata era ex enteada de Beto Jamaica, vocalista do grupo de muito sucesso, ‘É o Tchan’. O grupo estourou na década de 1990, quando surgiu com ritmos de axé e samba e coreografias que embalaram as festas brasileiras.

De acordo com informações do apresentador, a jovem veio á óbito após cair da escada de sua residência. Porém se levantou a suspeita de que não teria sido acidente. Existe a possibilidade de que Renata tenha sido empurrada após uma discursão com Valéria, que era sua amiga.

Ainda de acordo com a reportagem, Valéria mora no local com o marido e a sogra. Renata, que tinha parte de sua vida na escola de samba, deixou um filho de 8 anos, que teria presenciado tudo que aconteceu.

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClPZc53PvXy/

+Morre o ator Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers

Outra que faleceu recentemente foi a atriz Nicki Aycox, aos 47 anos de idade, nesta segunda-feira, 21 de novembro. A celebridade ficou famosa em todo o mundo após participar da série de suspense ‘Supernatural’.

Ao longo da carreira, a atriz também fez muitas participações em alguns filmes de sucesso, Olhos Famintos e Dark Blue: No Limite da Lei.

A atriz lutava contra a Leucemia, doença que ela tinha descoberto há dois anos. A informação sobre o falecimento da famosa se deu por conta de sua cunhada. Na ocasião, a esposa do irmão da atriz escreveu muitos elogios à mesma.

+Atriz Lizette Negreiros morre aos 81 anos

Cátia Fonseca critica alta de Andressa Urach e dispara poucas e boas contra a mãe da modelo

0
Andressa Urach e Cátia Fonseca
Andressa Urach e Cátia Fonseca – Andressa Urach/Instagram | Band/Melhor da Tarde/Reprodução

A apresentadora Cátia Fonseca comentou sobre o surto psicótico enfrentado pela modelo Andressa Urach durante a edição desta segunda-feira, dia 21 de novembro, do programa Melhor da Tarde, transmitido pela Band. A jornalista expôs aos seus telespectadores o primeiro vídeo publicado pela modelo depois de receber alta hospitalar.

No conteúdo, que foi postado no canal do YouTube, a influenciadora digital garantiu aos fãs que passa bem e agradeceu pelos seguidores que enviaram mensagens positivas durante a sua recuperação. Em seguida, Andressa Urach explicou que, por recomendação médica, deveria ficar distante das redes sociais nos próximos dias, além de não comentar sobre os assuntos polêmicos, a exemplo das insinuações do ex-marido, Thiago Lopes, no sentido de ter oferecido o próprio filho em sacrifício.

Após receber alta de clínica psiquiátrica, Andressa Urach expõe: ”A mãe tá on”

Acontece que poucas horas depois a modelo realizou uma publicação em suas redes sociais. Pelo Instagram, Andressa Urach fez pose para uma foto enquanto passava um bronzeamento artificial. Pouco tempo depois, a modelo reapareceu em novos vídeos, desta vez chorando e desabafando pelo momento de tristeza que está vivendo.

Cátia Fonseca critica alta de Andressa Urach

Na visão da apresentadora da Band, a modelo ainda não goza das plenas condições psicológicas para receber a alta hospitalar. Segundo ela, as bruscas variações de humor da influenciadora digital demonstram que a sua saúde mental não vai bem.

Fãs reagem a atualização do estado de saúde de Andressa Urach: “coitada”

Em outro momento, Cátia Fonseca criticou Marisete Di Feveri por ter sido conivente com a saída de sua filha da internação, ainda que não estivesse recuperada. “Ela saiu, fez o depoimento com a mãe, aí depois ela falou que não ia poder ficar falando nas redes sociais… Aí fez um post de biquíni e depois fez um post desesperada chorando. Por isso da minha preocupação. Você vê quando a pessoa está assim, você não vai do 8 ou 80 tão rápido. Não é saudável”, disparou.

Colaborou: Henrique Furtado.

César Filho relembra o apresentador Gugu Liberato com homenagem póstuma

0
César Filho e Gugu Liberato
César Filho e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

O apresentador César Filho recorreu as redes sociais para compartilhar de sua saudade, do amigo e apresentador Gugu Liberato. Há três anos a notícia da morte do apresentador chocou fãs, parentes e amigos. Gugu faleceu nos Estados Unidos, em sua casa em Orlando, na Flórida, onde na ocasião caiu de seu sótão.

Sendo assim, nesta segunda-feira, 21 de novembro, dia em que se completam três anos de sua partida, o jornalista fez questão de prestar uma saudosa homenagem. Por meio de uma publicação nas redes sociais, ele falou da tristeza que foi receber a notícia da partida de seu amigo e profissional da comunicação.

21 de novembro de 2019. Há 3 anos, recebíamos a triste notícia de que @guguliberato havia nos deixado. Fez, e sempre fará, parte da vida de milhões de brasileiros. #Saudade Uma semana produtiva e abençoada pra você!!!”, legendou o jornalista do Hoje Em Dia.

Nos comentários não faltaram seguidores concordando com o artista: “Ainda não dá para acreditar que o Gugu se foi tão cedo”, disse um, “Nossa como o tempo passa rápido, já se passaram três anos da sua partida, que sdd”, escreveu outra internauta. “Muito triste, meu sonho era dar um abraço nele, eu não perdia um programa dele, faz muita falta na tv, que esteja nos braços do senhor e na paz, uma pessoa maravilhosa saudade”, esses foram alguns comentários.

+Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato, toma atitude contra o apresentador, entenda

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClOFRKiO8H_/

Mais sobre Gugu Liberato

No dia que se marca três anos sem a presença do apresentador Gugu Liberato, a viúva do famoso, Rose Miriam, resolveu homenagear e publicar uma série de fotos do apresentador e da família.

Na ocasião, Rose lembrou da morte do apresentador, que infelizmente faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua mansão nos Estados Unidos.

Saudades eternas. Até que possamos nos encontrar na eternidade celestial. Quantas saudades eu e nossos filhos sentimos dele. Quantas lembranças guardamos em nossos corações e sempre lembranças gostosas! A saudade pode doer no fundo da alma, como uma espada que vai te rasgando por dentro”, afirmou ela.

 

Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 21/11 a 25/11

0
Logo - Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)
Logo – Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 21/11 a 25/11 de novembro.

+ Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 07/11 a 11/11

Capítulo 36, segunda-feira, 21 de novembro

Bárbara começa a suspeitar que talvez Dafne, Ariadna e Gema estão pensando em chantageá-la. Liz diz a Ariadna que Valdomiro criou um perfil falso e foi para lá que enviou as fotos, por isso não há como comprovar que Valdomiro é um assediador. Álvaro diz a Conrado que não pretende pedir indenização a Olga e seu escritório de arquitetura. Dafne pede a João que seja discreto e não comente com ninguém que estão namorando por que não quer magoar Gael. Ariadna diz a Bárbara que é muito importante para uma criança com a Síndrome de Asperger ter um animal de estimação ajuda a diminuir ansiedade. Bárbara aceita mas impõe condições. Bárbara fica indignada ao saber que Ariadna está exigindo na justiça que Eduardo pegue uma pensão para o filho. Um fã de Valdomiro envia uma mensagem para Ariadna e chama Liz de oferecida. Álvaro e Olga se encontram em um restaurante. Paulo aparece e faz um escândalo. Por um comentário de Romena, Gael descobre que João está interessado em Dafne. Ao pedir explicações ao amigo, Gael fica sabendo que já são namorados. Eduardo lê o e-mail sobre o processo em que Ariadna pede pensão para Tadeu. Dafne prefere não esclarecer os fatos com Gael. Ariadna deixa claro a Bárbara que fará tudo pelo seu filho mesmo que Eduardo não goste. Humberto apoia Kassandra e Ariadna no caso contra Valdomiro e se dão conta que muitas mulheres poderão denunciá-lo. Gael se sente traído pelo amigo e expulsa João de seu apartamento. Bárbara recebe outra mensagem anônima. Bruno e Álvaro se tornam sócios no escritório de arquitetura. Dafne pede a Gael que não se meta em sua vida. Eduardo chora ao ver o vídeo de Tadeu. Bárbara decide contar a Ariadna, Dafne e Gema a verdade sobre Gael e revela que ela e o marido compraram o bebê.

Capítulo 37, terça-feira, 22 de novembro

Em Los Angeles, Eduardo mostra a Linda o vídeo de seu filho e ela, ao invés de concordar que ele precisa se responsabilizar por ele, diz que eles precisam formar uma nova família e afirma que quer lhe dar um filho. Ariadna não acredita que Calixto seja o pai de Gael, por isso deve ter alguém por traz dele. Gael convida Romena a ir a seu apartamento para que possam conversar como nos velhos tempos e talvez tentar uma reaproximação, mas não dá certo. Romena está muito triste e fala com Dafne sobre o que está acontecendo entre ela e Gael. Quando Dafne vai até a cozinha buscar um refresco, Clarinha mostra a Romena um desenho onde Gael e sua mãe estão se beijando. Álvaro convida Ariadna para tomar um café para contar a ela sobre a sociedade entre ele e Bruno no escritório de Arquitetura. Quando ele vai até o jornal para busca-la, um homem a crítica por ter feito uma reportagem contra Valdomiro. Álvaro tenta defende-la e acaba machucado. Ariadna faz o curativo e os dois estão a ponto de se beijarem.

Capítulo 38, quarta-feira, 22 de novembro

Linda surpreende Eduardo ao dizer que congelou seus óvulos e quer ter um filho com ele. Bárbara comenta com Romena que Gael é atencioso demais com Dafne por que foi um pedido do pai. Ariadna confessa a Kassandra que sente algo por Álvaro. Álvaro, por sua vez, diz a Bruno que já não pode negar que está apaixonado por Ariadna. Tanto para Álvaro quanto para Ariadna, esse sentimento criará muitos conflitos internos e não será fácil supera-los. Olga discute com Paulo e essa briga a faz pensar se agiu bem ao se separar de Álvaro. Romena organiza uma festa para observar o comportamento de Gael, Dafne e João. Gema convida os colegas da escola para fazer um trabalho em sua casa. Bárbara expulsa todos de sua casa. João convida Dafne para a festa e diz que isso servirá para que Gael, ao vê-los juntos, para de importuná-la. Eduardo e Linda tem um forte discussão por causa da ideia da gravidez. Depois do que aconteceu com os colegas de escola de Gema, Bárbara proíbe que elas tragam pessoas desconhecidas para sua casa. Dafne se irrita por que ia começar a dar aulas de inglês. Gema tem uma forte dor no ventre e um sangramento. Dafne se irrita com João quando percebe que sua intenção é provocar Gael e demonstrar que ganhou o jogo. Na conferência de Valdomiro, várias mulheres o acusam de assédio. Gema confessa às amigas da escola que está grávida. Gael beija Dafne. Álvaro diz a Ariadna que precisam conversar sobre o que aconteceu no apartamento. Dona Effi, confunde Gael com Romeu.

Capítulo 39, quinta-feira, 24 de novembro

Gael promete a Dafne que não dirá nada a sua mãe sobre seu relacionamento. Ariadna diz às vítimas de Valdomiro que será muito difícil ele se livrar das acusações. Gema conta para as amigas que no povoado onde vivia se costuma vender as filhas adolescentes, mas sua mãe logo percebeu que cometeu um erro. Ela pede às amigas que não comentem com ninguém sobre sua gravidez. Eduardo pede a Esteves que compre um presente para sua mãe e seu filho. Romena diz a Ivete que não conseguiu comprovar se existe algo entre Dafne e Gael. Dafne diz a Gael que vai falar João e terminar o namoro. Ela diz também que precisam se preocupar com Romena. Dona Effi diz a Bárbara que viu Dafne de mãos dadas com o jovem a quem confundiu. Bárbara acha que ela está se referindo a João. Álvaro e Ariadna conversam sobre o que aconteceu mas nenhum dos dois se atreve a confessar seus verdadeiros sentimentos. Linda diz a Eduardo que vai lhe dar um tempo para que ele possa pensar na possiblidade de terem um filho. Álvaro sente que há algo que sua mãe não disse sobre Calixto. Linda diz a Eduardo que ceda a Ariadna a parte que lhe cabe na casa deixado por seu pai. Bárbara defende Eduardo e Álvaro critica o irmão por ter abandonado sua família. Bárbara conta a Ariadna que foi até o hospital e lá lhe disseram que a ex-esposa de Calixto foi visita-lo. Ariadna pede o número que tem enviado mensagens a Bárbara para tentar rastreá-lo. Ariadna aconselha Bárbara a contar tudo a Álvaro, inclusive sobre Gael. Clarinha diz à mãe que a viu beijando Gael. Ariadna fica furiosa ao ver o presente que Eduardo mandou para o filho. Ela tenta falar com ele, mas Linda não permite que ele atenda o telefone. Dafne termina o namoro com João. Romena diz a Bárbara que Gael e Dafne estão apaixonados.

Capítulo 40, sexta-feira, 25 de novembro

Romena e Dafne tem uma forte discussão por causa de Gael. Josefina defende a filha e Bárbara fica do lado de Romena. Olga termina com Paulo e ele se sente usado por ela. Humberto diz a Ariadna que Valdomiro recebeu uma intimação pelos assédios. Ariadna pede a Álvaro que fica mais a seu lado agora que a situação com Eduardo piorou. Romena diz a Bárbara que Gael fez o teste de DNA e descobriu que Dafne não é sua irmã. Dafne confessa para a mãe que está apaixonada por Gael. Josefina ameaça contar a verdade a Gael se Bárbara expulsar sua filha de casa. Olga se surpreende quando Álvaro comenta que tem estado muito perto de Tadeu. Olga convida Álvaro para jantar e é muito carinhosa com ele. Kassandra comenta com Ariadna sobre uma jovem que foi violentada por um homem encapuzado. Romena dá uma bofetada em Gael e os dois discutem. Dafne diz a Gael que Bárbara quer que ela vá embora de sua casa. Roberto diz a Ariadna que rastreou o número e ele consta na base de dados dos crimes de extorsão. Não tem como saber o nome da pessoa mas se trata de um chantagista profissional. Com a ajuda de Gema, Bárbara coloca à venda o escritório que Álvaro reformou. Gema diz à tia que poderia ajudá-la a procurar os arquivos de seu marido para encontrar a mãe de Gael. Linda diz a Eduardo que vai contratar uma barriga de aluguel para ter um filho. Gael diz a Álvaro e Bárbara que ele e Dafne se amam. Álvaro e Ariadna apoia os dois. Romena pede que Gael se demita da agência. Bárbara vê Guadalupe na igreja.

Grávida, Claudia Raia imagina futuro com seu bebê no colo

0
Claudia Raia (Foto – Twitter – TV Globo – Montagem Área Vip)

Claudia Raia, de 55 anos, grávida de seu terceiro filho, não esconde a ansiedade e alegria com a gestação. Como a maioria das mamães, ela segue anciosa, e já fazendo muitos planos para a chegada do bebê.

Claudia e Jarbas Homem de Mello, marido da artista, estão esperando um menino, que irá se chamar Luca. Esse é o primeiro filho de Jarbas, que é ator.

Por meio de uma publicação em sua página na web, a atriz e bailarina, que está no 6° mês de gestação, ela que também é produtora teatral compartilhou um vídeo, onde uma bailarina surge dançando com um bebê no colo. A imagem fez com que Claudia já se imaginasse no futuro, com seu filho nos braços, e dançando sem parar.

“Começando a semana imaginando eu o meu baby Luca daqui alguns meses”, escreveu a artista na legenda do vídeo. Vale lembrar que Claudia Raia, é mãe de Enzo, de 25, e Sophia, de 19, de sua relação com seu ex-marido, o ator Edson Celulari.

+Filho de Claudia Raia critica atriz por expor de forma exagerada gravidez: Pirando

Assista vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClOkfKMpl6C/

+Claudia Raia paparica o filho em desfile na SPFW

Recentemente Claudia Raia que não esconde que é sim, mãe coruja, mesmo gravidinha, não deixou de curtir mais uma etapa da vida de seu filho, primogênito Enzo. O jovem marcou presença na São Paulo Fashion Week (SPFW).

Sendo assim, a famosa global fez questão de assistir ao desfile da Misci e vibrou com a participação do herdeiro. Na ocasião, Claudia recorreu as redes sociais para falar sobre a emoção do momento.

Na postagem, a famosa legendou: “Meu primogênito desfilou no @spfw+ para a @misci__ que orgulho do meu amor, parabéns @enzocelulari ”. Ela que ainda ficou feliz em receber o carinho do filho, que foi só atenção com a mamãe.

SBT traz a triste notícia sobre Silvio Santos que os fãs nunca queriam ouvir; colunista expõe detalhes

0
Silvio Santos (Foto: Reprodução Instagram Leo Dias)
Silvio Santos (Foto: Reprodução Instagram Leo Dias)

Informações inicialmente publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, especulam que o SBT teria anunciado uma triste decisão com relação ao Programa Silvio Santos. A atração comandada pela apresentadora Patrícia Abravanel durante a ausência do dono da emissora teria o seu último programa transmitido no dia 15 de dezembro.

A emissora paulista trabalha internamente para organizar a grade de programação que será transmitida no próximo ano. De acordo com a referida fonte, a decisão com relação ao programa de Silvio Santos teria sido a primeira a ser tomada. Todos os funcionários do dominical foram informados sobre o encerramento das atividades.

Silvio Santos toma importante decisão que envolve o seu retorno ao SBT e detalhes são expostos

Paralelamente, o SBT também se prepara para a concessão das férias de fim de ano. A tendência é que todos os trabalhos sejam encerrados até o dia 20 de dezembro, quando os funcionários poderão gozar do recesso. É o caso, por exemplo, do talk-show The Noite, comandado pelo humorista Danilo Gentili nas noites de segunda-feira a sexta-feira na emissora paulista.

Uma exceção diz respeito ao Departamento de Jornalismo. Em função da imprescindibilidade do serviço, os funcionários deveriam continuar trabalhando em escala de plantão, a fim de manter os telespectadores informados com relação aos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Silvio Santos e seu afastamento do SBT

O empresário Silvio Santos deixou o comando de seu programa dominical no início da pandemia, quando quase todas as produções da televisão brasileira foram suspensas. O retorno aconteceria neste ano, ficando por poucas semanas no ar.

Silvio Santos descarta produzir novo reality show no SBT: “é muito caro”

Em recentes entrevistas, as filhas Patrícia Abravanel e Sílvia Abravanel informaram que o afastamento de Silvio Santos seria momentâneo em razão de um suposto tratamento contra problemas em sua voz por conta das mudanças climáticas em São Paulo. Todavia, em meio aos diversos rumores, os fãs nunca tiveram uma resposta concreta sobre o futuro do animador na televisão brasileira.

Colaborou: Henrique Furtado.