Zeca Pagodinho leva fã para apartamento: “Tiramos foto”

0

Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram Zeca Pagodinho)

Zeca Pagodinho, por meio de uma entrevista ao Quem Pode Pod, podcast comandando por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, vem se tornando um dos nomes mais comentados na web nesta quinta-feira, 10 de novembro.

Em um determinado momento do bate-papo, Zeca Pagodinho acabou revelando que, um dia, recebeu uma carona de um fã. Assim, o cantor enfatizou que convidou o mesmo para ir ao seu apartamento.

+ Zeca Pagodinho declara voto em Lula e candidato reage

Sem hesitar, ele deu mais detalhes sobre o assunto: “Eu estava na porta do meu edifício esperando um táxi e parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. ‘Pô, tira uma foto com a gente?’. Aí eu disse: ‘Só se você me deixar no Barra Shopping’. ‘Levo’ [disse o fã]”.

“Aí chegou no Barra Shopping, e estava fechado. Não tinha táxi, não tinha nada. Ele disse: ‘Eu te levo de volta’. Então, vou aproveitar que se vai em casa, você vai conhecer minha mulher, meus filhos. Tiramos foto lá no meu apartamento, com vista para o mar. Depois fomos para a praia”, complementou Zeca Pagodinho, divertindo todas as entrevistadoras e, claro, os seus fãs.

+ Zeca Pagodinho recebe homenagens de famosos em seu aniversário: ”Amigo ponta firme’

Gio Ewbank enaltece Zeca Pagodinho

Em seu Instagram, Gio Ewbank enalteceu a participação de Zeca Pagodinho no Quem Pode Pod. “O #QUEMPODEPOD de hoje vem no sapatinho, no miudinho, com ele, que deixa a vida levar, faz amizade com todos, gosta de um bom papo e de uma gelada, o NOSSO @ZECAPAGODINHO!!! Ele é A FESTA e vai alegrar sua terça-feira. Que honra recebê-lo, Tio Zeca. Um brinde a você!”, escreveu a apresentadora.

+ Fátima Bernardes celebra Dia do Samba ao lado do cantos e compositor Zeca Pagodinho

Luciana Gimenez revela que sofreu assédio: “tortura”

0
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez, em entrevista ao podcast Podcalizando, resolveu abrir o seu coração e acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida. Inclusive, a apresentadora contou que se sentiu assediada pela mídia e pelos seus fãs com o nascimento de Lucas, fruto do seu ex relacionamento com Mick Jagger.

“Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele”, revelou Luciana Gimenez.

+ Fora da RedeTV? Luciana Gimenez está nos planos de outra emissora, revela Lo-Bianco

A apresentadora, ainda, deu detalhes sobre o assunto: “Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande”.

Por fim, Luciana Gimenez enfatizou que, com o tempo, ela aprendeu a lidar com toda a situação. Contudo, confessa que, em sua opinião, Lucas foi muito protegido. Além disso, deixou claro que o seu filho é um jovem exemplar e que é muito amado.

+ Luciana Gimenez expõe preconceito ao envelhecer: ”Sensação de incapacidade”

“Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”, declarou Luciana Gimenez, ao encerrar o assunto durante a sua entrevista em questão.

As falas de Luciana acabaram surpreendendo os seus fãs, que, rapidamente, fizeram muitos comentários. Um deles enfatizou que, infelizmente, os fãs e a mídia pode acabar com a vida das celebridades.

+ Luciana Gimenez revela que tira calcinha durante viagem de avião: “Para ficar mais livre”

MC Loma vai aos prantos após comentário maldoso sobre paternidade de sua filha

0
MC Loma e Lucas Albert (Foto – Twitter – Instagram – Montagem Área VIP)

A cantora MC Loma, 20 anos, engravidou recentemente e já deu a luz a sua pequena Melanie. Mas, a artista vem passando por maus bocados nas últimas semanas por comentários no que diz respeito a paternidade de sua herdeira. Ela resolveu não expor a identidade do genitor da criança e preferiu criar a filha com a família.

MC Loma abre o jogo sobre o pai de sua filha: “me humilhou”

Tudo começou quando a cantora esteve presente no podcast apresentado por Camila Loures e o ex de Carlinhos Maia. Na ocasião, Loma chegou a declarar que o pai da menina ”é lascado, sustentado por um amigo”, informou. Logo depois, quem resolveu comentar a situação foi o influenciador digital Lucas Albert.

Lucas disse que um de seus amigos é pai da filha de MC Loma. Em uma de suas redes sociais ele chegou a relatar o seguinte: ”Rolou um boato aí de que estou bancando meus amigos. A partir de hoje eu estou bancando meus amigos. Agora estou bancando”, disse o criador de conteúdo para a internet.

Um amigo de Albert aproveitou e colocou mais lenha na fogueira. Ele expôs: ”Vou botar mil aí para você apostar.” Lucas respondeu em tom de ironia: ”Não. Hoje, eu vou bancar você. Não. Hoje, eu vou bancar você. Vamos para o shopping gastar?!”, disse o digital influencer.

Mc Loma curte tuíte em que indica abandono do pai de sua filha Melanie

Em um vídeo publicado no Twitter MC Loma aparece completamente abalada após tomar conhecimento da situação. A Maryele Santos, amiga de Paloma, disse o seguinte: ”Ele sabe que o amigo não é o pai da Melanie, mas insiste nesse engajamento se assunto para estar na mídia’, A Paloma está aqui mal e o amigo dele sofrendo hater de graça. Porém o engajamento está garantido”, lamentou a colega de trabalho da MC, conhecida como uma das ‘Gêmeas Lacração’. Veja o vídeo abaixo!

 

Hadson revela motivo de pancadaria com Vini Buttel: “instruídos pela produção”

0
Hadson é ferido após briga com Vini Buttel (Foto: Reprodução/Twitter)
Hadson é ferido após briga com Vini Buttel (Foto: Reprodução/Twitter)

Hadson, por meio de uma entrevista ao portal Em Off, se pronunciou após protagonizar uma pancadaria com Vini Buttel, ex-participante de A Fazenda. Desse modo, acabou fazendo algumas revelações sobre tal episódio que aconteceu nos bastidores da Record TV.

“Jamais imaginava que isso poderia acontecer, porque é um quadro que é para ser engraçado, me pegou muito de surpresa. Havia no meio do programa uma discussão normal que, até então, estava sendo sobre coisas que realmente aconteceram no reality que eles dois participaram e feita aquela encenação por mim e pela Liziane, que não participamos da ‘Fazenda’, instruídos pela produção para que pudéssemos colocar dentro do quadro”, disparou Hadson.

+ Pego na mentira! Hadson, do ‘BBB20’, é desmascarado por participante da casa de vidro

 “Ele falou que eu sou agressor, que teria uma medida protetiva por agredir uma mulher, que, de fato, isso não existe, nunca existiu. A medida protetiva, sim, existiu, mas foi revogada porque não consta agressão”, complementou.

Ao final do bate-papo, Hadson deu mais detalhes sobre como a pancadaria iniciou: “Falei ‘seu m*rda, repete aí, repete aí se você é homem, repete aí, seu m*rda’. [Ele disse] ‘ah, foi a internet que falou’ e começou a mudar o assunto. Foi aí que nós ficamos frente a frente, um falando com o outro e eu pedindo, filmando o tempo todo. Só que ele, covardemente, não repetiu”.

Até o momento, a Record TV não se pronunciou publicamente sobre as agressões envolvendo Hadson e Vini. Se você ainda não viu as imagens dessa pancadaria, não se preocupe. Abaixo, você poderá conferir essa grande briga que vem causando uma enorme polêmica em toda a web.

+ A Fazenda 12: Bianca Andrade, Flayslane e Hadson são cotados a participar do reality show

+ Ex-BBB20, Hadson Nery critica programa de Rafa Kalimann e dispara sobre ela: “não representa nada”

Lázaro Ramos celebra aniversário do pai: “Te amo, seu Ivan”

0
Lázaro Ramos - Divulgação
Lázaro Ramos – Divulgação

Por meio de uma postagem em seu Instagram, Lázaro Ramos celebrou o aniversário do seu pai. Ainda hoje, 10 de novembro, a publicação do ator vem comovendo e emocionando muitos dos seus seguidores e fãs.

Na ocasião, Lázaro Ramos enalteceu o seu pai com muitos elogios. Desse modo, enfatizou que ele é muito gentil e, também, muito parceiro. Aproveitando o momento, o ator agradeceu o seu grande cúmplice por tudo.

Lázaro Ramos presta linda homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

“Hoje é aniversário do meu pai, seu Ivan. Esse homem inteligente, gentil, parceiro que me apoia em todos os momentos e está sempre pronto para acolher quem quer que seja. Pai, obrigado por todo seu amor e cuidado e por ser o avô carinhoso que meus filhos tanto amam. Te desejo uma vida plena e feliz. Te amo, seu Ivan”, escreveu.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Lázaro Ramos.

+ Lázaro Ramos faz reflexão sobre Dia dos Professores: “eles merecem”

https://www.instagram.com/p/CkvYScWu91b/

Lázaro Ramos celebra Dia dos Professores

No Dia dos Professores, Lázaro Ramos prestou uma linda homenagem a esses profissionais mais do que guerreiros. Assim, apontou: “Com sensibilidade, carinho, preocupação e dedicação, professores e professoras conseguem acolher e mostrar um caminho para os estudantes. Às vezes em situações que não são as ideais, conseguem realizar verdadeiros milagres. O que a gente deseja sempre é que um professor possa exercer sua profissão com plenitude, qualidade de trabalho e respeito, que é isso que eles merecem”.

“Nesse dia, fica aí uma história que ilustra um dos exemplos de vários professores e professoras que tem nesse Brasil. Deixo aqui meu obrigado especial a professora Idalina e como pai e cidadão agradeço e desejo um feliz dia dos professores a vocês. Que possam ser sempre reconhecidas e valorizadas”, complementou.

+ Lázaro Ramos reflete sobre violência doméstica: “difícil”

Ana Maria faz homenagem para Rolando Boldrin: ”Talento raro”

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Globo

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que ator e cantor Rolando Boldrin morreu ontem (09) aos 86 anos, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da TV Cultura. Porém, a causa da morte de Boldrin ainda não é conhecida. Quem resolveu realizar uma homenagem ao artista foi a apresentadora Ana Maria Braga.

Patrícia Boldrin, viúva de Rolando Boldrin, se despede do marido

No dia de hoje, 10 de novembro, a comandante do ‘Mais Você’ na Rede Globo inicia afirmando o seguinte: ”Quando eu era jovenzinha tive um primeiro namorado em São Joaquim da Barra, e, no meu tempo, nas cidades de interior, se tinha os cantadores da cidade, que cantavam bem”, relembra a profissional de comunicação.

Posteriormente Ana aponta que ganhou sua primeira serenata na voz de Rolando. Ela pontua: ”Então o namorado de alguém pedia para o cantador fazer uma serenata na janela da amada e Boldrin foi minha primeira serenata. Ganhei minha primeira serenata na voz de Boldrin”, reforça.

Ana ainda disse que o cantor deu uma grande contribuição para a cultura no Brasil e declarou que ele foi ”um cara de alta sensibilidade e talentos raros”, expôs. A apresentadora exalta: ”[Ele] formou a primeira dupla musical com um dos 11 irmãos aos 12 anos de idade e, de lá para cá, fez de tudo, e fez bem.”

Ela comunica que Boldrin sempre fez tudo com muito amor e dedicação: ”Mas sempre fez com paixão, com emoção, de alguém comprometido com esse nosso país, com essa nossa arte, com essa nossa raiz.” E reiterou: ”O legado do Boldrin vai ficar para sempre entre nós.”

Informações sobre o velório de Rolando Boldrin são anunciadas

Vale lembrar que Ana e Boldrin nasceram na mesma cidade, São Joaquim da Barra, no interior do Estado de São Paulo. O artista começou sua carreira profissional na antiga TV Tupi no ano de 1958 e desde então veio conquistando fãs ao redor do Brasil. Ele se retira do palco da vida e se eternaliza como uma lenda.

Após lamentar perda, Lucio Mauro Filho celebra a vida de amigos: “alegrias”

0
Lucio Mauro Filho / Instagram

Lucio Mauro Filho, após lamentar a perda de Gal Costa e Rolando Boltrin, utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário de alguns amigos. Assim, no dia 9 de novembro, enfatizou que eles salvaram o dia.

“Ainda bem que neste dia 9 de novembro, eu tenho essas alegrias, esses três amores para celebrar, Maria Ribeiro, Anderson Müller e Paula Marinho. Maria é aquela amizade de trinta anos, de tantas aventuras, primeiros amores, primeiros espetáculos, de torcer um pelo outro e ter tanto orgulho de nossas jornadas, nossas conquistas, os filhos que colocamos nesse mundo”, iniciou Lucio Mauro Filho, ao compartilhar a sua postagem.

+ Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

O ator, ainda, complementou a publicação afirmando: “Anderson, outro talento, um companheiro de trabalho tão especial, cujo astral é incomparável, assim como a capacidade de distribuir afeto! E Paula, essa figura doce e generosa, que entrou em nossas vidas como se sempre ali estivesse, testemunha de momentos mágicos que vivemos com a chegada de nossa inesperada filhota, que acabou servindo de inspiração para o casal Paula e Miguel, que trouxeram pra esse mundo mais um rebento que é uma revolução de amor. Amor. Sempre ele. Não vivo sem”.

Por fim, Lucio Mauro Filho apontou: “Assim como não vivo sem essas criaturas tão especiais! Feliz Aniversário meus amores!”, Confira a postagem completa realizada pelo ator abaixo.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

https://www.instagram.com/p/Ckw76GfjWmg/

Lucio Mauro Filho se despede de Rolando Boltrin

No mesmo dia, o ator fez uma postagem em homenagem a Rolando Boltrin: “Meu despertar para a música sertaneja e consequentemente pela cultura do interior, passa pelas aulas ministradas por esse grande mestre. Obrigado Boldrin por toda a sua contribuição. Hoje vai ter viola e voz da mais alta qualidade.”

+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta eliminações de 2 peões do grupo B

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, nossa equipe foi atrás das diversas parciais sobre os futuros eliminados do programa rural da Record TV, e quase todas apontam a saída de dois integrantes do grupo B.

Dessa forma, segundo dados da Enquete Área VIP, Ruivinha de Marte e Alex devem ser os eliminados de hoje. De acordo com a votação, que ainda segue aberta, mostra a influenciadora do grupo B com apenas 20.78% do apoio popular. Enquanto isso, o também influenciador, surge com 15.75% dos votos dos fãs do reality show.

+ A Fazenda 14: Vitória de Bárbara na ‘Prova do Fazendeiro’ é celebrada na web

Em suma, Moranguinho segue liderando a votação com 35.96% do apoio popular e Deborah surge na segunda colocação com 27.51% dos votos. Entretanto, vale lembrar, que esses números apresentados acima são parciais e devem sofrer alterações ao longo do dia. Enquanto isso, não deixe de opinar e vote em nossa enquete clicando aqui!

Eliminação dupla em A Fazenda 14 vira alvo de polêmica na web

Ontem, 09 de novembro, uma grande polêmica envolvendo uma possível eliminação dupla em A Fazenda 14 gerou o caos na web. Isso porque, o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, acabou afirmando que isso poderia acontecer e, claro, que os internautas logo reagiram de forma negativa ao assunto, já que nada foi combinado com o público antecipadamente.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Alex, Deborah, Moranguinho ou Ruivinha: Quem fica?

Além disso, os internautas logo fizeram questão de desabafar no Twitter: “Mano, o Carelli é muito esperto (ou não). Depois de ter a confirmação de que Babi e Deborah não iriam juntas para a roça, ele mandou a Galisteu anunciar que vai sair 2 pessoas, pra poder equilibrar os grupos de novo, pois vai sair 2 do B”, disse um.

”Programa sem credibilidade, faz tudo sem cronograma, não avisa o público antes, muda as regras e o processos do programa na hora que acha que devem mexer. Muito errado isso”, opinou outro. O assunto, ainda, segue dando o que falar.

Gabily faz revelações sobre hit da Copa do Mundo: “Neymar e Vini”

0
Gabily/ Instagram
Gabily/ Instagram

Gabily, por meio de uma entrevista com a Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre o seu mais novo hit ‘Chapatinha na Gaveta’. Desse modo, contou detalhes sobre a escolha da música e, também, revelou que se sentiu muito feliz quando Vanessa aceitou o seu convite.

“Neymar e Vini Jr escolheram com unanimidade Chapadinha na Gaveta. Vai agregar muito para a minha carreira por ter grandes chances de ser a música que pode dominar a Copa do Mundo. Estou muito feliz”, contou Gabily.

+ Gabily abre o jogo e faz revelação sobre Anitta: “acabou me dando unfollow”

Gabily faz revelações sobre Vanessa

Além disso, aproveitando o momento, Gabily também fez as seguintes declarações: “A gente é muito amiga, e sei da paixão que ela tem por música e o talento que está desenvolvendo como artista cantando, porque tem uma voz muito bonita. Chamei, e demorou um pouquinho para ela desenvolver a ideia e aceitar”.

Logo em seguida, a influenciadora refletiu sobre todos os ensinamentos que ela e Vanessa puderam compartilhar ao longo da gravação dessa música que promete ser um grande hit da Copa do Mundo.

+ Jogador Neymar tem relacionamento aberto com cantora Gabily, diz jornal

“Pude ter a experiência de apresentar um mundo novo para ela. Ela foi para o estúdio pela primeira vez e chorou, ficou nervosa, não conseguiu cantar. Estava do lado o dela o tempo todo, passando minha experiência. Para apresentações ao vivo, mostro como pode segurar o microfone e ter atitude. Ela também pode me passar referências de como gravar um vídeo perfeito na plataforma que ela domina”, revelou Gabily, ao finalizar a sua entrevista para o portal em questão.

Até o momento, Vanessa não se pronunciou sobre essa parceria. Contudo, por meio do Instagram, vem compartilhando o hit.

+ Neymar irrita torcedores com tratamento estético às vésperas da Copa do Mundo

Luigi Baricelli elogia atuação de Jade Picon: ”Ela tem audiência”

0
Luigi Baricelli e Jade Picon (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

O ator e apresentador Luigi Baricelli, 51 anos, esteve presente no ‘Link Podcast’ comandado pelo colunista Matheus Baldi e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas comentados pelo artista, ele resolveu opinar a respeito da atuação da ex-BBB Jade Picon na novela da Rede Globo ‘Travessia’.

Jade Picon está sendo processada por seu ex-sócio, diz colunista

Quem inicia o assunto é Baldi que indaga Baricelli perguntando o que ele acha das críticas em relação a personagem de Jade: ”O caso da influenciadora Jade Picon, que conquistou um papel na ‘novela das 9’ [Travessia], e está no ar. Com muitas críticas, porque as pessoas questionaram o motivo dela ter sido escalada para um papel de destaque como esse. Queria entender essa linha de raciocínio que você está trazendo”, relata o profissional de comunicação.

Posteriormente Luigi faz uma reflexão e aponta que ao contrário de alguns atores, Jade possui audiência nas redes sociais: ”[Mas isso] que é o bom. E por quê [ela foi escalada]? Porque ela tem audiência. O ator tem audiência? Não tem mais. Ela tem audiência no Instagram, no Youtube, ela é notícia. O ator não é mais notícia. Uns dois ou três viram notícia”, pontua.

Na página do Instagram de Matheus Baldi, onde ele postou um trecho do vídeo da declaração de Baricelli, alguns internautas resolveram comentar a fala do artista. Uma escreveu: ”Luigi se expressou muito bem e falou somente a verdade, muita humildade da parte dele reconhecer isso! Tá de parabéns.”

Luigi Baricelli defende atitude do ator Will Smith: “Assumo todas as consequências”

Outra declarou: ”Concordo com ele agora e fato que ela não serve para atuar e só pela audiência a presença dela nas TV embora que se ela estudar bastante ela pode ser uma bruna marquezine da vida”, comunicou. Outra confessou: ”Os haters da Jade piram . Falou tudo. Este tem espaço de fala para este assunto.”, disse.

https://www.instagram.com/p/CkwnI68pzIa/

Sophie Charlotte, no ‘Encontro’, chora ao falar sobre Gal Costa

0
Sophie Charlotte no 'Encontro'
Sophie Charlotte no ‘Encontro’ – Foto: Globo

Sophie Charlotte, atriz da Globo, participou do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta e Manoel Soares nesta quinta-feira, 10 de novembro, e foi às lágrimas ao falar sobre Gal Costa. Sendo assim, o programa matinal ainda fez uma linda homenagem para a famosa que faleceu ontem, devido a um infarto.

+ Sophie Charlotte surge em foto rara com o filho e se declara para Daniel de Oliveira

Dessa forma, Sophie Charlotte que interpretou Gal no cinema, em “Meu Nome é Gal”, lamentou a morte dela ao vivo. “Foi a maior vivência, alegria da minha vida, a Gal me deu muitos amigos novos, a Bahia, ela é um pilar, ela é fundamental, ela ajudou a inventar o Brasil que eu acredito, que amo. A sua revolução através do canto, cabelo, pernas, gritos, agudos. Ter a honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo, foi ganhar de presente uma estrela pra guardar no meu peito pra sempre. Estou eternamente ligada a ela”, comentou.

Mais sobre a matéria de Sophie Charlotte

Sendo assim, o filme sobre Gal Costa estreia somente em 2023 e Sophie comentou: “Esse filme foi feito pra ela, pra ela ver, pra ela curtir, para o Brasil poder reverenciar um pedaço da vida que não está tão registrado em imagem. Amo demais a Gal. Ela é imensa, queria tanto que ela tivesse visto”, desabafou a atriz, muito emocionada.

+ Sophie Charlotte faz aniversário e ganha homenagem do marido, Daniel de Oliveira

Além disso, a atriz ainda pontuou: “Me diverti imensamente, aproveitei cada segundo porque foi uma coisa impossível de se imaginar viver, a minha ídola maior, a minha estrela mais brilhante. A obra de Gal é ímpar. Esse quarteto com Gil, Caetano, Maria Bethânia, são meus ídolos”, destacou.

Em suma, como noticiamos acima, Gal Costa faleceu ontem, 09 de novembro, em sua casa após sofrer um infarto, segundo anunciou a sua assessoria.

Maíra Cardi abre o jogo e comenta sobre possível volta com Arthur Aguiar

0
Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Gshow)

Em declaração à coluna de Lucas Pasin, Maíra Cardi comentou sobre uma possível volta e reconciliação com o seu ex-marido Arthur Aguiar. As declarações da influenciadora fitness estão dando o que falar na web nesta quinta-feira, 10 de novembro.

“Sendo bem sincera, do fundo da minha alma, não vejo a menor possibilidade disso acontecer. Sem chances. Terminamos e voltamos muitas vezes, mas agora eu não tomei uma decisão impensada. Já esgotei todas as possibilidades nesse relacionamento, dei tudo que eu tinha para dar. Fiz o meu melhor, e até além do que eu podia”, disparou Maíra Cardi ao iniciar o bate-papo com o colunista em questão.

+ Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel

A influenciadora, ainda, deixou claro que o término foi em paz e que ela está com a consciência limpa e em paz. Desse modo, fez questão de comentar as seguintes palavras: “Saio da relação com o coração em paz e com a certeza de que fiz tudo que poderia ser feito para que o casamento desse certo”. Ao que tudo indica, não existe uma possibilidade de reconciliação.

Maíra Cardi comenta sobre novo filho com Arthur Aguiar

Além disso, Maíra Cardi também comentou a respeito das notícias que estão viralizando na web, na qual afirma que a influenciadora ainda possuiu o sonho de ter mais um filho com Arthur Aguiar.

+ Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

“É impossível. A Sophia [filha do casal] já foi algo que me fez ir além. Não estou disposta a abrir mão de coisas para isso. Isso se a gente estivesse junto, né? Não estando, inviável. Só por um milagre ou se um raio cair na minha cabeça”, comentou a influenciadora sobre essa alegação.

+ Maíra Cardi é acusada de não deixar Arthur encontrar amigos e se defende

Vini Büttel dá detalhes sobre briga com Hadballa: “sangue”

0
Vini Buttel em A Fazenda 14
Vini Buttel em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

Vini Büttel, por meio de uma entrevista ao Metrópoles, resolveu se pronunciar após protagonizar uma enorme briga com Hadson dentro dos estúdios da Record TV. O posicionamento do ex-A Fazenda vem dando o que falar nesta quinta-feira, 10 de novembro.

“Estou chateado com todo o ocorrido, mas estou bem. O sangue que vocês viram foi daqui [corte no supercílio]. O meu narizinho está intacto, meu pescoço está intacto, estou com alguns arranhões e parece que eu briguei com uma jaguatirica. Essa outra pessoa já tem o histórico de ser agressivo, fui descobrir na delegacia que ele tem apenas 22 processos nas costas, então infelizmente ele cruzou o meu caminho e eu o dele, chegando a isso tudo”, revelou Vini Büttel.

+ Equipe de Vini Buttel se pronuncia após pancadaria nos bastidores da Record TV

O jovem, ainda, deixou claro: “Eu intervi a uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido, a gente estava em um programa de humor, ele não aguentou a provocação e já no finalzinho da gravação, estava indo tudo bem, ele já foi em cima do Lucas alteradíssimo, falando um monte de coisas. Eu me coloquei no meio dos dois? Sim! Eu fui defender o meu amigo? Sim!. Eu senti que ele estava na iminência de agredir o Lucas e eu não podia permitir isso, então infelizmente a gente foi para as vias de fato”.

+ Vini Buttel detona Deborah Albuquerque depois de eliminado de ‘A Fazenda 14’

Por fim, Vini Büttel enfatizou: “Tudo será comprovado, porque estava sendo gravado, vocês vão ver. Não teve covardia, não teve nada que estão falando, foi apenas uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama e infelizmente está tendo o seu momento. Eu não queria estar passando por isso, mas infelizmente estou aqui, mas estou bem”.

+ Eliminação de Vini Buttel de ‘A Fazenda 14’ é celebrada na web: “Já foi tarde”

Patrícia Boldrin, viúva de Rolando Boldrin, se despede do marido

0
Rolando Boldrin (Foto: Reprodução TV Cultura)
Rolando Boldrin (Foto: Reprodução TV Cultura)

Patrícia Boldrin, esposa de Rolando Boldrin, por meio de uma postagem em suas redes sociais nesta quinta-feira, 10 de novembro, se despediu do seu marido. Desse modo, acabou comovendo todos os fãs do ator.

Diferentemente de muitos amigos de Rolando, Patrícia optou por escrever um texto curto ao se despedir do seu amado. Assim, enfatizou que o mesmo foi o melhor ser humano que ela já conheceu em toda a sua vida.

+ Informações sobre o velório de Rolando Boldrin são anunciadas pela assessoria do músico

“O amor da minha vida voltou para casa. Foi o melhor ser humano que eu conheci. Sou grata por compartilhar com ele os melhores momentos da minha vida. Meu amor, vá em paz”, escreveu.

+ MPB4 comemora 40 anos de carreira no programa Sr. Brasil com Rolando Boldrin

Web reage a homenagem a Rolando Boldrin

Assim que se depararam com essa homenagem, os fãs de Rolando Boldrin também lamentaram a morte do mesmo: “Rolando querido, família querida! Tenho as melhores lembranças musicais da adolescência graças à vocês. Meus sentimentos, estou desolada. Deus console seu coração e de toda a família, amigos e fãs. Minhas manhãs de domingo jamais será a mesma. Nosso querido Rolando Boldrin, retornou para a casa do pai. O céu hj está em festa, Gal e Boldrin no mesmo dia, é demais para meu coração”, comentou um deles.

Outro, ainda, apontou, por meio de um comentário, que Boldrin era um grande homem: “Que grande homem e artista. Lutou incansavelmente pela nossa cultura, nossos artistas. É o fim de uma era. Vai ser lembrado sempre com muito carinho. Que encontre a merecida paz, descanso e luz. Patrícia, receba meu carinho e desejo que você encontre consolo neste tempo de convívio”.

+ Rolando Boldrin recebe as cantoras Nana Caymmi e Dorina, no Sr. Brasil

Após polêmica familiar, Michelle se declara para Bolsonaro: “Lindo”

0
Michelle e Bolsonaro
Michelle e Bolsonaro – Foto: TV Brasil

Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, usou suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 09 de novembro, para se declarar ao marido e Presidente Jair Bolsonaro. Sendo assim, o momento vem à tona após diversas polêmicas envolvendo a família do atual comandante do país.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Michelle Bolsonaro compartilhou um registro do Presidente em um momento pessoal, e aproveitou a oportunidade para elogiar e declarar o seu carinho ao companheiro. “Super concentrado! Como é lindooo”, escreveu ela na postagem, ainda usando emijos de carinha apaixonada.

+ Deputado diz que Carlos Bolsonaro é sociopata e que seria capaz de tirar a vida do próprio pai

Em suma, a publicação da primeira-dama vem à tona após diversas polêmicas na família Bolsonaro. Recentemente, um deputado, Julian Lemos, revelou em um podcast que o Presidente chegou a ‘agredir’ a esposa e, por isso, ela estava afastada dele. O assunto é, claro, deu o que falar em todas as mídias digitais do país, porém nem Michelle e nem Bolsonaro comentaram o assunto.

Veja abaixo a declaração amorosa de Michelle:

Post de Michelle
Post de Michelle – Foto: Instagram

Bolsonaro faz pedido a apoiadores

Há poucos dias, o Brasil viveu diante de um verdadeiro caos, após o resultado das eleições, aonde Lula se elegeu mais uma vez Presidente do país. Sendo assim, após a situação, diversos apoiadores do atual mandatário [Jair] foram para as ruas e bloquearam diversas rodovias pelo Brasil.

+ Grave problema de saúde é o motivo pelo qual Jair Bolsonaro se isolou, diz colunista

No entanto, diante da situação, o Presidente Bolsonaro fez um pedido aos seus apoiadores, por meio de uma postagem no Instagram: “Brasileiros que estão protestando em todo o Brasil, sei que vocês estão chateados estão tristes, esperava outra coisa, eu também estou tão chateado e triste como vocês, mas devemos manter a cabeça no lugar. Os protestos e as manifestações são muito bem vindas, fazem parte do jogo democrático, e ao longo dos anos muito disso foi feito pelo Brasil”, disse ele.

Ele ainda pediu: “Desobstruam as rodovias, isso dai não faz parte, ao meu entender, dessas manifestações legitimas. Não vamos perder nos aqui, nossa legitimidade. Outras manifestações que estão sendo feitas ai, em praças, fazem parte do jogo”, pontuou ele.

Murilo Rosa, comovido, lamenta morte: “nunca entendi”

0
O ator Murilo Rosa - Reprodução: TV Globo
O ator Murilo Rosa – Reprodução: TV Globo

Murilo Rosa, por meio de uma postagem, prestou uma singela homenagem a Rolando Boldrin assim que soube da sua morte. Desse modo, a publicação do ator vem comovendo todos os seus seguidores.

“Pense em uma pessoa que sempre admirei. Pois é.. Rolando Boldrin. Um ator, compositor, cantor… mas acima disso tudo, uma grande alma. Uma pessoa boa gente, simpática, carismática, que fazia seu trabalho com simplicidade, humildade e grande competência. Um verdadeiro artista popular. Nunca entendi, por mais realizado que ele estivesse, como uma emissora abre mão de um talento desses. Ele fez a diferença, falou a linguagem do Brasil real, o Brasil bom, o Brasil que caminha com sabedoria”, escreveu Murilo Rosa.

+ Murilo Rosa celebra aniversário do filho: “tanta admiração e tanto amor”

O ator, ainda, enfatizou que ficou muito abalado com a sua partida. Contudo, sabe que Rolando Boldrin fez tudo o que podia enquanto estava com vida. Assim, finalizou a sua postagem enaltecendo todos os trabalhos do mesmo.

“Fiquei muito triste com sua partida ontem, mesmo sabendo que ele fez de tudo né?Realizou e fez acontecer. Mas ele é uma pedra preciosa da cultura brasileira e sei que sua trajetória precisa ser lembrada e valorizada. Nunca trabalhamos juntos. Uma pena. Descanse em paz . Todo meu respeito a vc. Meu afeto carinhoso a toda a sua família”, escreveu Murilo Rosa, ao terminar a sua postagem.

+ Murilo Rosa, aos 52 anos, expõe intimidade: “Estou muito relaxadão”

Confira agora mesmo a publicação completa que Murilo Rosa deixou em suas redes sociais. Além disso, veja também as mensagens de apoio que o ator vem recebendo por meio dos comentários dos seus fãs e seguidores.

+ Murilo Rosa faz reflexão sobre educação brasileira e cita Paulo Freire

https://www.instagram.com/p/Ckx9EymLygR/

+ Murilo Rosa expõe posicionamento político: “Bolsonaro no fundo é petista”

Gustavo Mioto, após suposto affair com Maraisa, faz anúncio: “vai tremer”

0
Gustavo Mioto e Maraisa
Gustavo Mioto e Maraisa – Foto: Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, sugiram boatos de que Gustavo Mioto e Maraisa estariam vivendo um suposto ‘affair’. Sendo assim, após os boatos, o artista usou suas redes sociais para anunciar uma novidade bastante importante, mas não envolvendo a irmã de Maiara e, sim, sobre a sua carreira.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Gustavo Mioto anunciou que o seu DVD em comemoração aos 10 anos de carreira está perto de acontecer. No entanto, ele ainda afirmou que o mesmo, que será gravado no Recife, vai tremer as estruturas da capital pernambucana.

+ Karoline Lima, após revelar interesse, se encontra com Gustavo Mioto

“Eu também tô ansioso esperando demaisss, Nai!!! Tô esperando todo mundo na gravação do meu dvd de 10 anos de carreira! 20/11, Recife (PE) vai tremer!!!”, escreveu ele, ao compartilhar uma mensagem de uma fã nas redes sociais, sobre o assunto.

Veja abaixo a postagem:

Karoline Lima se encontra com Gustavo Mioto

Sendo assim, há poucos dias, como noticiamos aqui no Área VIP, Karoline Lima revelou interesse em Gustavo Mioto, durante uma participação em um podcast. Deste modo, semanas após revelar o interesse no sertanejo, a influenciadora acabou se encontrando com o artista e compartilhou detalhes deste encontro no Instagram.

+ Karoline Lima se declara para Gustavo Mioto em podcast: “apaixonada”

“Olha que coincidência! Como eu parei aqui? Foi bem despretensioso. Coincidência ou destino?”, brincou ela, aos risos. “Aí vamos ver”, respondeu Mioto nos stories do Instagram. Vale lembrar, que a artista foi prestigiar o sertanejo em um dos shows dele em São Paulo.

Além disso, na ocasião, a publicação chamou atenção da web e muitos internautas comentaram a mesma. Por sinal, já tem fã clube de Mioto, torcendo por uma relação entre os dois. Mas, será se ambos formariam um belo casal? Comentem ai!

Chico Buarque adia shows após descobrir doença: “sem condições”

0
Cantor Chico Buarque (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cantor Chico Buarque (Foto: Reprodução/TV Globo)

Chico Buarque, por meio do seu Instagram, anunciou que os shows que seriam realizados em Salvador, ainda nessa semana, precisaram ser cancelados. O motivo? O cantor, conforme compartilhado pela sua equipe, testou positivo para a Covid-19. Ainda hoje, 10 de novembro, os fãs estão preocupados com a saúde do mesmo.

“No domingo à noite, Chico Buarque testou positivo para Covid -19 e as apresentações que aconteceriam este fim de semana na Concha Acústica, em Salvador, estavam em suspenso, aguardando orientação médica. Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda”, informou a nota.

+ Leo Dias detona Caetano Veloso, Chico Buarque e outros cantores de MPB: “Só cantam para a elite”

Até o momento, a assessoria do cantor não divulgou as novas datas das apresentações de  Chico Buarque em Salvador. Veja a postagem abaixo com todos os detalhes sobre esse assunto.

https://www.instagram.com/p/CkwMGH0v18y/

+ Neta de Chico Buarque surge deslumbrante e ganha elogios do pai, Carlinhos Brown

Fãs fazem alerta sobre Covid-19 após Chico Buarque testar positivo

Diante da postagem sobre o quadro de saúde de Chico Buarque, muitos internautas aproveitaram o momento para fazer um alerta nacional sobre a Covid-19: “Meu Deus do céu quanto comentário imbecil. Gente o COVID não acabou não e mesmo vacinado não quer dizer que você não vai pegar e parem de colocar tudo política: SUPERA! E acima de tudo, tenham respeito pelo luto do próximo. Entrar pra ler os comentários está cada vez mais difícil. Pessoas que não tem mais respeito e amor por ninguém, Deus me livre, cresçam, espalhem mais amor, reaprendam o respeito pelo próximo!”, disparou um deles, criticando todos que estão afirmando que a notícia é falsa.

+ Chico Buarque relembra momentos ao lado de Gal Costa

Gusttavo Lima humilha Simaria: “calada é uma poeta”

0
Gusttavo Lima e Simaria (Foto: Reprodução Instagram)
Gusttavo Lima e Simaria (Foto: Reprodução Instagram)

Simaria, após a sua entrevista em um podcast, acabou rendendo uma grande polêmica na web. Isso devido ao fato de que, além de fazer algumas afirmações que desagradaram o público, também chegou a dar a entender que Gusttavo Lima teria copiado um show de Simone e Simaria.

“O assunto do dia de ontem foi mais uma entrevista desastrosa de Simaria. Entre muitas falas equivocadas, como dizer que não come mais comida de pobre e usar diversas palavras de baixo calão, Simaria disse que Gusttavo Lima se “inspirou” no Bar das Coleguinhas para lançar o seu Buteco, que hoje é o maior evento musical que existe no país, principalmente pelo alcance dele, de norte a sul do Brasil”, escreveu Leo Dias ao noticiar sobre as falas de Simaria.

+ Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, ao se deparar com essa polêmica, resolveu se manifestar. Desse modo, compartilhou a seguinte opinião ao colunista: “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro. Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?”.

Confira a postagem completa sobre esse assunto abaixo.

+ Gusttavo Lima chama atenção com volume na sunga e vira alvo de comentários

Web reage a acusação de Simaria contra Gusttavo Lima

Rapidamente, a web deu a sua opinião sobre essa treta. Assim, um deles comentou que Simaria, calada, é uma poeta: “Embaixador sensato sempre. O Buteco foi lançado em Abril de 2014 e o Bar das coleguinhas em novembro no mesmo ano, ou seja não copiou. Simaria cada dia que passa jogando a carreira em morro a baixo. Simaria tem o ego tão grande que até coisas que não são sobre ela, ela precisa que se torne sobre ela.. minha fia.. fica quieta porque calada já tá errada”.

Outro, ainda, apontou: “Não importa quem veio primeiro e sim quem ficou!!! Se o delas fosse bom ainda teria, mas no caso nem elas juntas tem mais ne”.

+ Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima tem show cancelado e faz comunicado

Exclusivo! Carlinhos Maia é convidado para o BBB23 após conversa com Boninho

0
Carlinhos Maia no BBB23
Carlinhos Maia no BBB23 – Foto: Instagram/Montagem Área VIP

O Área VIP segue cobrindo as informações sobre os futuros participantes do BBB23, e nesta quinta-feira, 10 de novembro, descobrimos com exclusividade que Carlinhos Maia teria recebido uma ligação de Boninho e ambos teriam conversado sobre uma ‘possível participação do artista no Camarote do reality show’.

Dessa forma, segundo a nossa fonte, Boninho teria convidado Carlinhos Maia para fazer parte do Camarote do BBB23. Porém, essa situação só veio a acontecer, após Lucas Guimarães, supostamente, recusar entrar na atração de confinamento.

+ Carlinhos Maia é visto com novo affair e fãs reagem: “romântico”

Em suma, vale destacar, que Lucas Guimarães, hoje, comanda o podcast, ‘PodCats’, ao lado de Camila Loures no YouTube. Por sinal, o ex-marido de Maia anda muito bem na atração e possivelmente ele não deixará a mesma para embarcar no programa da TV Globo. Frisamos aqui que entramos em contato com Carlinhos Maia para comentar sobre a sua possível entrada no BBB23, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno. Boninho, por sua vez, também não se manifestou sobre o assunto.

Carlinhos Maia rejeita novos pretendentes

Recentemente, informamos aqui no Área VIP, que Carlinhos Maia chegou a desabafar nos stories do Instagram, afirmando que estava recendo inúmeras mensagens de novos pretendentes. No entanto, diante da situação, ele afirmou que não ‘queria ninguém no momento’ e que ainda estava ‘triste pelo fim de casamento com Lucas’.

+ Voltaram? Lucas Guimarães recebe buquê de flores de Carlinhos 

“O meu direct é lotado de gente dizendo ‘é a minha vez’, todos jurando que vou casar com alguém agora para [a pessoa] ganhar fama, tudo o que se ganha quando se casa com alguém que é bem sucedido. Podem tirar o cavalinho da chuva, viu? Quem vier agora, não vai ter nunca o amor que eu tenho por ele [Lucas]”, publicou.

Informações sobre o velório de Rolando Boldrin são anunciadas

0
Rolando Boldrin (Foto: Divulgação/ TV Cultura)
Rolando Boldrin (Foto: Divulgação/ TV Cultura)

A morte de Rolando Boldrin acabou deixando todos os seus fãs mais do que abalados. Hoje, 10 de novembro, a assessoria do mesmo utilizou o Instagram oficial de Rolando para compartilhar detalhes sobre o seu velório.

“Comunicamos que o velório do ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin será aberto ao público, nesta quinta-feira (10/11), das 8h às 15h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Moema). O sepultamento será realizado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, às 17h”, diz o comunicado.

+ Morre Rolando Boldrin, cantor e ator, aos 86 anos

“Rolando Boldrin faleceu na tarde desta quarta-feira (9/11), aos 86 anos, em São Paulo, em decorrência de insuficiência respiratória e renal. A TV Cultura reitera a honra de ter contado com o brilhantismo de Boldrin em sua programação e manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista”, complementa.

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/CkwgepdrCcR/

Fãs lamentam morte de Rolando Boldrin

Assim que o comunicado foi compartilhado, os fãs de Rolando Boldrin enviaram muitas mensagens na postagem. Desse modo, lamentaram a sua morte. “Muito carinho e gratidão pelo meu eterno vizinho que sempre será o Sr Cultura Brasileira!!! Obrigada Rolando Boldrin!!! Muito triste,o Brasil perde um pedaço da cultura, aqui escutando suas modas, descanse em paz, força a família”, comentou um deles.

+ Fátima Bernardes desabafa sobre relação com William Bonner após separação

“Obrigado Sr Boldrin!!! Amei mais o sertão e o ser sertanejo através de Vc !!! Deus abençoe vc e cuide da sua passagem !!! Missão comprida !!! Partiu antes do combinado, como ele mesmo dizia! Que falta vai fazer na cultura brasileira. O maior contador de causos que eu conheci! Vá em paz!!!”, escreveu outro fãs sobre a morte de Rolando.

+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, causa polêmica com post na web

Maraisa leva fãs às lágrimas com vídeo e revelação: “ninguém é obrigado”

0
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Maraisa, por meio das suas redes sociais, prestou uma breve homenagem à cantora Gal Costa assim que ficou sabendo da sua morte. Desse modo, ainda hoje, 10 de novembro, a sertaneja vem levando os seus fãs às lágrimas.

O principal motivo dessa comoção se deve ao fato de que Maraisa, para realizar a sua homenagem, compartilhou um vídeo onde Gal Costa aparece cantando ao lado da sua eterna amiga, Marília Mendonça.

+ Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça: ”1 ano de saudade”

“Descanse em paz, Gal Costa. Uma das maiores expoentes da música brasileira, como lembrança vou deixar aqui uma das minhas músicas preferidas da vida, composição da Marília na qual gravaram juntas! Como diz a Maiara: “Eu acredito nas coisas que eu acredito, e ninguém é obrigado a acreditar” acredito que vcs estejam cuidando da gente mesmo de longe”, escreveu.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Maraisa no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de conferir esse vídeo mais do que comovente dessas cantoras que marcaram o Brasil.

+ Gustavo Mioto, após suposto affair com Maraisa, faz anúncio: “gosto assim”

https://www.instagram.com/p/CkwPhnfpMC6/

Web lamenta postagem

Rapidamente, a web comentou a postagem de Maraisa. Assim, deixaram claro que tanto Marília Mendonça, quanto Gal Costa ficarão sempre em seus corações. “Duas vozes maravilhosas, divinas cantando agora no plano da eternidade. O céu está em festa com essas duas mulheres !!!!!”, comentou um deles na postagem em questão.

“Eu amo tanto essa canção essas duas nessa canção, músicas que viram trilha da vida lembrando momentos e história que a gente guarda no coração… elas eternas. Duas vozes, duas mulheres , duas cantoras lá de cima nos olhando agora . Que falta farão e fazem já”, escreveu outra fã, enfatizando que sente muitas saudades da cantora sertaneja Marília Mendonça.

+ Maraisa sonha em encontrar o ator Sérgio Marone: “príncipe encantado”

Grazi Massafera, com Reynaldo Gianecchini, anuncia gravidez: “casal lindo”

0
Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)
Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)

Grazi Massafera vem ganhando um grande destaque na web nesta quinta-feira, 10 de novembro. O motivo? A atriz, por meio de uma postagem, anunciou mais uma gravidez para esse ano de 2022.

Na verdade, a gravidez se passará na trama ‘Uma Família Feliz’. Na ocasião, segundo as postagens realizadas, Grazi Massafera dará vida a Eva, que fará par romântico com ninguém mais ninguém menos do que Reynaldo Gianecchini. Detalhe que vem sendo muito elogiado na web. Afinal, segundo eles, os atores formam um casal lindo.

+ Grazi Massafera fala sobre Jade Picon no ‘Encontro’ e faz revelação surpreendente

O ator também vem utilizando as suas redes sociais para celebrar e dar alguns spoilers desse novo trabalho. Em sua última postagem, é possível observar um clique do ‘casal’ juntinhos.

Confira abaixo.

Postagem de Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem de Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)

+ Grazi, após morte em Travessia, faz confissão: “minha filha começou a chorar”

Grazi Massafera leva fãs à loucura ao declarar voto em Lula

Recentemente, Grazi Massafera chocou a todos ao compartilhar que votaria em Lula nas eleições. Aproveitando o momento, a atriz deixou claro que o seu voto não é um apoio incondicional. Assim, apontou que ele é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas.

“Porque o que eu acredito pro nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas. O voto é secreto? Pra mim sempre foi, mas quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno. Simbora!”, escreveu.

Para complementar a postagem, Grazi Massafera ainda compartilhou uma foto onde ela aparece vestida de vermelho. Detalhe que a rendeu muitos comentários: “Linda de vermelho”, comentou um dos seus fãs.

+ Juliette revela novidade após anunciar namoro com Grazi

Fátima Bernardes desabafa sobre relação com William Bonner após separação

0
Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner – Foto: Globo/Montagem Área VIP

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Fátima Bernardes surgiu ao lado de seu ex-marido, William Bonner, em um passeio familiar. No entanto, na ocasião, ela chegou a compartilhar uma foto do momento e a mesma repercutiu na web. Sendo assim, hoje, 10 de novembro, ela falou sobre a situação e toda essa repercussão para Lucas Pasin.

Dessa forma, sem papas na língua, Fátima Bernardes comentou sobre a foto aonde surge com William Bonner, após ambos se separarem: “Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?”, questiona ela, que foi casada com o âncora do JN por 13 anos e teve três filhos com o jornalista.

+ Fátima Bernardes comenta possível aposentadoria da TV

Em suma, a apresentadora ainda pontuou: “É algo tão natural que nem entendo (a repercussão). Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal”, declarou ela. Vale lembrar, que hoje Bonner é casado com Natasha Dantas e Fátima namora o deputado Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes nega aposentadoria da TV

Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que Fátima Bernardes desabafou sobre os boatos de que estaria pensando em se aposentar da TV. Os boatos surgiram há alguns meses e para Lucas Pasin ela pontuou: “Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto’, explicou a apresentadora.

+ Namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha tem fim anunciado

Além disso, Fátima ainda pontuou: “Tem muita coisa para ser explorada. Por mais que eu canse de determinadas coisas, formatos, tem muitas outras para criar. Agora estou bem feliz”, afirmou ela.

João Guilherme surge com ‘filha’ e web reage: “a cara do pai”

0
João Guilherme - Foto: Instagram
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, causou nas redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado de sua ‘filha’, uma gatinha da raça sphynx. Sendo assim, após a postagem, a web logo fez questão de comentar, levando o nome do jovem ator aos assuntos do momento, nesta quinta-feira, 10 de novembro.

Dessa forma, por meio de seu Instagram oficial, João Guilherme compartilhou uma foto ao lado de sua pet e escreveu: “Tão perfeita que nem sei…”, disse ele, ainda usando emoji de coração. No entanto, os fãs do ator logo reagiram: “Tal pai tal filha”, disse um. “É a cara do pai”, brincou outro. “Lindos, iguais e pelados”, brincou um terceiro. “Te amo”, escreveu o irmão do ator, Pedro Leonardo.

+ João Guilherme se envolve em briga com prefeito: “sem noção”

Em suma, é bom ressaltar que como essa raça de gato não é comum no Brasil, o valor de um filhote de sphynx pode ultrapassar os R$ 5 mil.

Veja abaixo a publicação:

Sonia Abrão detona João Guilherme

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Sonia Abrão rasgou o verbo ao detonar João Guilherme. “Vamos falar do João Guilherme, esse garoto está perdendo a noção! Fala mal do próprio pai, do cantor Leonardo, aí vai gravar um programa da Netflix em uma cidade no interior fala mal da cidade e o prefeito fica “pê” da vida quase que expulsa ele de lá”, começou.

+ Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta

Além disso, ao vivo na RedeTV!, Sonia seguiu falando sobre a postura do ator em ironizar Bananal: “Desnecessário também né? Poxa vida! É uma cidade, é terra das pessoas que moram lá, que amam esse local, que cuidam também da maneira que podem. Ele vai lá e começa a xingar? Falta de educação né? No mínimo falta de respeito também, se coloca ai também João!”, detonou a jornalista.

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, causa polêmica com post na web

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto: Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, voltou a causar em suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 09 de novembro, ao postar mais uma diquinha da noite. Isso porque, segundo a publicação da famosa, muita gente ‘se inspira nela’ e os mesmos ‘não a aplaudem mais a copiam’.

Dessa forma, sem papas na língua, Poliana Rocha compartilhou a diquinha da noite: “Você inspira gente que não te aplaude, mas te copia. Acredite”, postou a esposa de Leonardo. No entanto, vale lembrar, que há poucos meses a influenciadora acabou sendo questionada sobre as traições de seu marido, e ela logo fez questão de não querer saber de nada, e afirmou que estava em paz.

+ Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta

Em suma, Poliana e Leonardo são casados à 25 anos e são pais de Zé Felipe. Entretanto, ao longo dessa relação o sertanejo acabou pulando a cerca e teve alguns filhos fora da união, como por exemplo: João Guilherme.

Veja abaixo a publicação:

Post de Poliana – Foto: Instagram

Poliana Rocha critica João Guilherme

Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que Poliana Rocha pediu que João Guilherme respeitasse Leonardo, após o ator criticar o apoio do pai em favor de Bolsonaro. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, disse o ator no Twitter.

+ Poliana Rocha expõe saudades da mãe: ”Vazio”

Além disso, Poli rebateu: “Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu nos Stories, à época do burburinho.

Rodrigo Lombardi reflete sobre pausa na carreira de ator: “tenho vontade”

0
Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi – Foto: Instagram

Rodrigo Lombardi, ator da TV Globo, abriu o coração para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, ao falar sobre a sua carreira e vida pessoal. Sendo assim, no bate-papo, o artista chegou a revelar que reflete em pausar a carreira como ator e seguir trabalhando como autor e diretor.

Dessa forma, após ser questionado sobre os filmes que ainda tem para lançar, Rodrigo Lombardi comentou sobre o desejo de atuar por trás das câmeras. “Tenho alguns para produzir, mas, pela falta de tempo, emendando um trabalho no outro… Na pandemia, fiz o longa ‘Antes de acontecer’ e ‘Grande Sertão: Veredas'”, explicou ele.

+ Rodrigo Lombardi enfrenta triste falecimento e desabafa em dor e sofrimento: ‘Foi valente’

No entanto, Lombardi ainda declarou: “E os meus projetos próprios estão bagunçados na gaveta. A qualquer hora pegarei cada um com uma paciência boa. Tenho vontade de dar uma parada aqui (com a TV) para meter a mão na massa. Como diretor e como autor”, afirmou o global, que atualmente vive Moretti em ‘Travessia’.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Lombardi

Sendo assim, ainda no bate-papo, Lombardi refletiu sobre ‘Travessia’ e explicou que uma novela é uma série de 200 capítulos. “Novela é uma série, só que é grande (risos). O modus operandi não muda. Todo mundo fala assim: “Ah, mas uma novela é uma série de 200 capítulos”. “Grey’s Anatomy” (série de quase 20 temporadas) é o quê? Eu faço o que amo e faço da mesma forma”, declarou.

+ Rodrigo Lombardi surge em foto rara com a mulher e o filho

Além disso, Rodrigo ainda completou: “Claro que linguagens mudam, mas elas também se repetem. Gloria, escrevendo essa novela, está trazendo uma coisa que ao meu ver é inédita para ela: a vida cotidiana retratada por pessoas cotidianas, que não são vilões ou bandidos ou enamorados somente. Todo mundo tem de tudo dentro de si. E a gente vai contar isso ao longo da novela para quem assistir se identificar. Talvez seja a cópia mais fiel da realidade que tenho visto nas últimas novelas”, disse ele.

Daniela Lima, jornalista da CNN, rebate internauta após ataque

0
Daniela Lima
Daniela Lima – Foto: CNN Brasil

Daniela Lima, jornalista e apresentadora da CNN Brasil, acabou usando suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 09 de novembro, para rebater uma internauta, que infelizmente lhe criticou. Sendo assim, sem papas na língua, a famosa não deixou barato e explicou a ‘hater’ o motivo pelo qual os comentários de suas postagens na web estavam desativados.

Dessa forma, a internauta em questão disparou: “Depois do vexame BLOGUEIRA DA CNN @DanielaLima_ fecha os comentários. Não sabe brincar não desce pro play”, escreveu ela, se referindo que a jornalista teria passado vergonha após falar sobre a eleição de Lula e a volta do poder de compra no país.

+ Jornalista da CNN é espancada após declarar voto ao Lula

No entanto, a jornalista antes, já havia explicado o motivo de desativar os comentários: “Querid@s, aproveitando que hoje, até agora, não houve nenhum ataque grave…Hoje. Repiso o hoje. Registro decisão por muito meditada. Essa rede tá braba. Ou sai fora ou fecha comentários. Por mim. Pela saúde dos meus melhores amigos e da família, fecharei comentários. Conto com vocês”, disse Daniela Lima em uma publicação feita em agosto.

Mais sobre a matéria de Daniela Lima

Sendo assim, após se deparar com a postagem da ‘hater’, ela voltou a tocar no assunto: “É para diminuir a quantidade de gente que, como você, é incapaz até de olhar a data de um tuite, que dirá de diferenciar fato de fake. Mas ainda assim se sente à vontade para espalhar ódio, mentira e ignorância. Entende?”, detonou ela, levando a web à loucura.

+ Boris Casoy dorme ao vivo durante programa na CNN Brasil

Além disso, os internautas logo repercutiram: “Vai dormir de barriga cheia e quentinha, porque jantou essa aí e ainda está coberta de razão!”, escreveu uma fã de Daniela Lima. “Daniela é uma excelente jornalista! Isenta, profissional e ótima apresentadora! Nota 10!!!”, disse outro.

A Fazenda 14: Vitória de Bárbara na ‘Prova do Fazendeiro’ é celebrada na web

0
Bárbara em A Fazenda 14
Bárbara em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na noite de ontem, 09 de novembro, Bárbara conseguiu vencer Deborah e Ruivinha de Marte na ‘Prova do Fazendeiro’, e se tornou a mais nova comandante do programa rural.

Dessa forma, após Bárbara conquistar a ‘Prova do Fazendeiro’, a web foi à loucura e celebraram com festa a conquista da atriz em A Fazenda 14. No entanto, no Twitter, alguns internautas destacaram: “Agora ela coloca a Diabolane no lugar dela, que é na roça hahaha”, disparou uma. “Diabolane ai ficar put* da vida”, afirmou mais uma. “Amoooooo”, declarou outra.

+ A Fazenda 14: Bárbara vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Em suma, no Facebook do Área VIP, outros internautas celebraram: “Merecido BABY….vc é o máximo”, disse uma. “Parabéns mereceu”, comentou mais uma seguidora. E muitos outros internautas usaram emojis de coração e confetes para festejar a vitória da peoa na ‘Prova do Fazendeiro’.

Veja abaixo:

Eliminação dupla em A Fazenda 14 vira alvo de polêmica na web

Ontem, 09 de novembro, noticiamos aqui no Área VIP uma grande polêmica envolvendo uma possível eliminação dupla em A Fazenda 14. Isso porque, o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, acabou afirmando na web que isso poderia acontecer e, claro, que a web logo reagiu de forma negativa ao assunto, já que nada foi combinado com o público.

+ A Fazenda 14: Eliminação dupla em roça vira alvo de polêmica nas redes sociais

Além disso, os internautas logo fizeram questão de desabafar no Twitter: “Mano, o Carelli é muito esperto (ou não). Depois de ter a confirmação de que Babi e Deborah não iriam juntas para a roça, ele mandou a Galisteu anunciar que vai sair 2 pessoas, pra poder equilibrar os grupos de novo, pois vai sair 2 do B”, disse um.

”Programa sem credibilidade, faz tudo sem cronograma, não avisa o público antes, muda as regras e o processos do programa na hora que acha que devem mexer. Muito errado isso”, opinou outro. O assunto, ainda, segue dando o que falar.

MC Guimê se emociona após receber declaração de Lexa: “a primeira”

0
MC Guimê
MC Guimê – Foto: Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Lexa usou suas redes sociais na madrugada de hoje, 10 de novembro, para homenagear MC Guimê, que celebra seus 30 anos de idade. Sendo assim, após o artista se deparar com a declaração da ex-mulher, ele ficou bastante emocionado e lhe agradeceu na web.

Dessa forma, após Lexa compartilhar um texto afirmando que ele era ‘o seu eterno amor’, MC Guimê logo fez questão de reagir, e bastante emocionado, agradeceu a ex-esposa pelo carinho. “Muito obrigado!”, agradeceu o cantor. “A primeira a me ligar e falar cmg. Deus te abençoe smp! Se cuida”, completou o artista na postagem de Lexa no Instagram.

+ Após separação, Lexa celebra aniversário de MC Guimê: “Meu eterno amor”

Em suma, os fãs do ex-casal logo reagiram: “Eu não consigo entender, se existe tanto amor pq o fim? Pq não tentar mais uma vez? Se existe amor é pq da pra tentar mais uma vez. O relacionamento é assim mesmo, com altos e baixos e cabe a nós fazer o próximo dia melhor”, escreveu uma. “Voltem por favor”, pediu outra.

Veja abaixo a publicação:

Post de Lexa – Instagram

MC Guimê comenta fim de casamento com Lexa

Há poucas semanas, noticiamos aqui no Área VIP, o fim de casamento de Guimê e Lexa, à época, ambos se manifestaram nas redes sociais sobre o fim da relação. O cantor, por sua vez, comentou: “Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. A nossos familiares, amigos(as) e a todos que nos apoiaram. Não somos mais um casal. Em decisão consentida por ambos, enxergamos que o melhor caminho para seguirmos, se resume a isso”, disse ele.

+ Vidente prevê volta de Lexa e Mc Guime: “muito sentimento”

Ele ainda seguiu: “Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje. Nosso casamento não foi perfeito, porque isso não existe, mas em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado. Mas, a mulher de um sorriso, brilho e jeito único! Aprendemos muito juntos e, por mais que não se trate de um ‘final feliz’, neste momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro. Desejo-lhe só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bênçãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo pra tudo. Pra terminar esse texto, eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo”.

Após separação, Lexa celebra aniversário de MC Guimê: “Meu eterno amor”

0
MC Guimê e Lexa
MC Guimê e Lexa – Foto: Instagram

Lexa, cantora de funk, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira, 10 de novembro, para celebrar mais um ano de vida de seu ex-marido, MC Guimê, que completa 30 anos de idade hoje. Sendo assim, na web, a famosa surpreendeu seus seguidores ao declarar o seu carinho pelo ex-companheiro.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Lexa compartilhou uma foto com MC Guimê e escreveu: “Hoje é aniversário do meu eterno amor, meu ex marido @mcguime.️ Que você seja feliz e realize todos os seus sonhos! Sigo de longe torcendo sempre por você! Trintouuuu! Parabénssssss!!!”, postou ela, na rede social.

+ Lexa rebate críticas sobre ter feito procedimento estético: “Não mexam com minha autoestima”

Em suma, os internautas logo reagiram: “Lindos, melhor casal que já existiu”, disse uma. MC Guimê agradeceu a ex-esposa pela linda homenagem: “Muito obrigado!”, disse, e seguiu: “A primeira a me ligar e falar cmg. Deus te abençoe smp! Se cuida”, completou o cantor.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Ckw_X0qNbt5/?utm_source=ig_web_copy_link

Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Lexa e MC Guimê usaram suas respectivas redes sociais para anunciar o término de casamento. “Ninguém casa pensando em se separar, até porque uma pessoa tão especial como você, tá marcada na minha história. O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados”, declarou a cantora, à época.

+ Vidente prevê volta de Lexa e Mc Guime: “muito sentimento”

No entanto, ela ainda disse: “O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito, não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi, de longe, uma das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis e, quem sabe um dia, nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre, Dantas. Pra sempre, Sra. Dantas”, escreveu a artista.

Viih Tube explica polêmica viagem de avião com Eliezer: “relacionamento é diálogo”

0
Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer – Foto: YouTube

Viih Tube, influenciadora digital, abriu o coração no podcast, ‘PodCats’, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta quarta-feira, 09 de novembro. Sendo assim, na atração do YouTube, a famosa comentou sobre a polêmica viagem de avião com Eliezer, aonde ela foi de executiva e ele de econômica.

Dessa forma, sem papas na língua, Viih Tube explicou melhor essa situação para a dupla de apresentadores do ‘PodCats’. “Eu falei assim: ‘Amor, eu queria ir na business, você quer?’. Aí ele falou assim: ‘Não vou pagar'”, disse a influenciadora, que está grávida da primeira filha do casal, que se chamará Lua.

+ Viih Tube surge no banho e mostra barriguinha de grávida: “Eu e você”

No entanto, Viih ainda continuou: “Eu acho que tudo em um relacionamento é diálogo. Eu falei assim: ‘Você se incomoda de eu ir [de classe executiva] e a gente ir separado?’, ele falou: ‘Óbvio que não. Vai no conforto, minha filha está na sua barriga'”, declarou.

Mais sobre a matéria de Viih Tube

Sendo assim, a influenciadora ainda seguiu comentando a situação e revelou que a viagem durou oito horas e o casal não se importou de viajar separado. “Quando eu conversei com ele e ele falou que tudo bem, eu falei ok. Se ele se incomodasse, eu ia falar tudo bem, vamos dar um jeito. Não vou morrer na econômica também”, explicou Viih Tube.

+ Em Nova York, Viih Tube encanta ao exibir tamanho da barriguinha de grávida

Além disso, bem humorado, Eliezer brincou e revelou que pagou R$ 3,5 mil na passagem dividido em 12 vezes. “E chegamos no mesmo lugar”, complementou o ex-BBB aos risos. Em suma, vale destacar, que a ida e volta do casal foi em classes separadas, um na econômica e a outra na executiva e está tudo bem entre eles.

Natália Deodato assume namoro com jogador: “Era pra ser só uma ficada”

0
Natália e Breno
Natália e Breno – Foto: Instagram

Natália Deodato, ex-BBB22 e influenciadora, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 09 de novembro, para anunciar que está namorando o ex-jogador, Breno Tótoli. Sendo assim, na web, a artista compartilhou vários cliques ao lado do novo namorado e afirmou que o romance não foi planejado, pois era pra ser apenas uma ‘ficada’.

+ Natália Deodato quer seguir os passos de Jade Picon: “feliz”

Dessa forma, por meio do seu Instagram oficial, Natália Deodato compartilhou alguns cliques com o namorado e ainda afirmou: “Era para ser só uma ficada, mas quando meu olhar cruzou o seu, muita coisa mudou. Eu demorei muito para tomar essa decisão por medo, medo de te envolver em toda bagunça de um pós-reality, medo da minha confusão e, confesso, que medo de me frustrar também, mas a vida é um risco e eu assumo todos os riscos! A meta é apenas ser feliz. Sim, gente, eu estou namorando e eu sou a mulher mais feliz do mundo!”, começou.

Mais sobre a matéria de Natália Deodato

Sendo assim, a ex-BBB22 ainda detalhou a relação e elogiou o companheirismo do namorado. “Me alegro tanto em ter você na minha vida, nos momentos que mais precisei segurou minha mão, quando pensava em desistir, estava sempre me apoiando e nos momentos de alegria, me fazia lembrar o quão abençoada sou. Me mima e me acalma, apoia e incentiva, chama de canto se necessário, mas sempre ao meu lado. Obrigada por ser paciente e compreensivo, obrigada por sempre se esforçar e dar o seu máximo para que tudo dê certo, obrigada por cuidar tão bem de mim”, continuou.

+ Natália Deodato preocupa e dispara: ”Durmo 3 horas por noite”

Além disso, Natália Deodato ainda completou: “Nossa jornada até aqui não foi fácil, tivemos altos e baixos como qualquer casal e usamos isso para nos fortalecer, superamos muitas coisas juntos e seguimos mostrando que a força do querer é maior que qualquer coisa. Te amo, bebê”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CkvrbTOutiq/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Chico Buarque relembra momentos ao lado de Gal Costa

0
Chico Buarque faz homenagem à Gal Costa – Reprodução Instagram

A morte de Gal Costa deixou o mundo da música de luto nesta quarta-feira (09). Em meios às homenagens à artista, Chico Buarque usou as redes sociais para relembrar momentos ao lado da cantora no palco.

Em seu perfil oficial no Instagram, Chico publicou momentos cantando ao lado de Gal Costa. “Eternamente Gal”, escreveu na legenda dos posts.  Em um deles, a dupla aparece no palco soltando a voz com Biscate, também uma das canções de Chico Buarque; assista clicando abaixo.

Caetano Veloso não controla a emoção e vai às lágrimas ao falar de Gal Costa

Mais cedo, Chico confirmou que os shows que seriam realizados neste final de semana, na Concha Acústica, em Salvador, continuarão suspensos, ainda que se recupere e tenha liberação médica para realizar as apresentações.

O músico, que testou positivo para Covid-19 no domingo (6), aguardava orientação médica para confirmação das suspensões dos shows. Porém, após a morte de Gal Costa (1945 – 2022), um comunicado em seu Instagram afirmou que “ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda”.

Ainda segundo o comunicado, as “novas informações sobre as apresentações serão anunciadas em breve”.

Confira os vídeos:

https://www.instagram.com/p/CkwulFEr8vV/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Ckwqul3PZnr/?utm_source=ig_web_copy_link

Luto

O cantor Xanddy  também decidiu adiar o lançamento da nova música de trabalho, que aconteceria nesta quinta-feira (10), após a notícia da morte da cantora Gal Costa.

A nova música de trabalho do cantor baiano se chama ‘Vamo ou Bora’ e tem participação de Ivete Sangalo. A equipe do cantor publicou um comunicado nos perfis oficiais nas redes sociais. “Em respeito ao falecimento da grande cantora Gal Costa, informamos que será adiado o lançamento programado para esta quinta-feira (10/11), da canção ‘Vamo ou Bora’, música de trabalho do cantor Xanddy Harmonia, com a cantora Ivete Sangalo”, escreveu.

Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

A equipe do marido de Carla Perez ainda deixou uma mensagem para familiares e fãs da cantora. “Xanddy e toda a sua equipe lamentam profundamente o acontecido e manifestam o sentimento de pesar a todos os familiares, amigos e fãs da cantora Gal Costa”, finalizou.

A Fazenda 14: Eliminação dupla em roça vira alvo de polêmica nas redes sociais

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Após Bárbara vencer a Prova do Fazendeiro, no início da madrugada desta quinta-feira (10), Adriane Galisteu anunciou que a eliminação será dupla em A Fazenda 14. Isso deixou o público furioso, tendo em vista, que só avisaram essa decisão poucas horas antes do anúncio do resultado que acontecerá a noite. Estão na roça Ruivinha de Marte, Moranguinho, Alex e Deborah.

Por isso, muitos usuários da web estão acusando a direção do reality show rural de manipulação. Muitos acreditam e afirmam que Carelli, o diretor geral, quer empatar o número de participantes de cada grupo, por essa razão, ele teria armado para que saísse dois integrantes do grupo B.

+ A Fazenda 14: Bárbara vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

+ Diretor de A Fazenda 14 é acusado de manipulação

Mais sobre A Fazenda 14

Dessa forma, muitos usuários das redes sociais estão criticando o programa da RecordTV. Isso porque, segundo eles, o diretor Rodrigo Carelli estaria esperando a decisão do resultado da Prova do Fazendeiro para anunciar que a eliminação será dupla.

‘Mano, o Carelli é muito esperto (ou não). Depois de ter a confirmação de que Babi e Deborah não iriam juntas para a roça, ele mandou a Galisteu anunciar que vai sair 2 pessoas, pra poder equilibrar os grupos de novo, pois vai sair 2 do B”, disse um.

”O povo da Record n aguenta mais a fazenda né? Já teve 2 expulso e ainda metem eliminação dupla kkkkkk. Ou é pra acabar logo ou o @rocarelli tá com medo de demorar mto e tirarem o prêmio de Deodeo”, opinou um segundo.

”Programa sem credibilidade, faz tudo sem cronograma, não avisa o público antes, muda as regras e o processos do programa na hora que acha que devem mexer. Muito errado isso”, deu a sua opinião um terceiro internauta.

+ ‘A Fazenda 14’ pode ter eliminação dupla na quinta-feira

A Fazenda 14: Bárbara vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

0
A Fazenda 14 - Bárbara Borges
A Fazenda 14 – Bárbara Borges (Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta quarta-feira (9) aconteceu a Prova do Fazendeiro e quem levou a melhor foi Bárbara que escapou da roça e ainda garantiu mais uma semana em A Fazenda 14. A fazendeira tem a função de delegar as atividades para os peões, além disso, deverá indicar um participante direto para a roça na próxima formação. A disputa foi entre Babi, Ruivinha de Marte e Deborah.

A prova foi patrocinada e exigiu agilidade e inteligência. As participantes tiveram que usar a rapidez e uso dos sentidos como paladar e audição. As competidoras tiveram que formar palavras com o que elas escutam, veem e ouvem. No final, quem obtivesse mais pontos sairia vencedora.

+ Diretor de A Fazenda 14 é acusado de manipulação

Mais sobre A Fazenda 14

A prova consistiu em 3 etapas. Na primeira delas, elas tiveram que completar frases nos painéis com 30 segundos. Quem acertasse dentro do tempo, ganharia 30 pontos. Nessa primeira tarefa, Deborah foi a única que acertou e ganhou 30 pontos.

Em seguida, elas tiveram que ter uma boa audição, quem levantasse primeiro a bandeira teria o direito de responder. O primeiro som que elas tiveram que formar em blocos foi ”torcida” e quem acertou foi Babi e Deborah que ganharam, respectivamente, 150 pontos, 100 pontos. Ruivinha ficou com 50.

A segunda palavra foi ”relógio”, Ruivinha terminou em primeiro e ficou com 150 pontos, Deborah terminou em segundo e acumulou mais 100 pontos e Babi por último, com 30. Após isso, a dinâmica consistia em fazer 3 gols com bolinhas de papel. Deborah venceu, mas seus pontos foram invalidados devido que ela infringiu as regras.

Elas tiveram que completar a frase valendo 30 pontos novamente e todas elas acertaram e garantiram os pontos. Na outra fase, foi a etapa da visão, elas tiveram que formar a palavra com as imagens que eram mostradas. Babi ganhou os 150 pontos por ter sido a primeira a formar a palavra, Ruivinha 100 pontos e Deborah 50 após formarem a palavra ”piscina”. A palavra ”aliança” foi mostrada em seguida, Ruivinha se deu melhor e ficou em primeiro, Deborah em segundo, Babi em terceiro.

Novamente, aconteceu a prova da ”bolinha”. Quem fez os três gols primeiros com as bolinhas de papel de boletos e Ruivinha se deu melhor e garantiu mais 100 pontos contabilizados. Por último, elas tiveram a prova do tato e tiveram que adivinhar o que tinha dentro de duas caixas. Babi conquistou 300 pontos, pois se deu melhor nas duas caixas e ficou em primeiro lugar.

Por fim, novamente a prova do gol e as bolinhas de boleto e Babi levou a melhor e garantiu mais 100 pontos. Dessa forma, ela conquistou no total 860 pontos, contra 760 da Ruivinha e 590 de Deborah.

+ A Fazenda 14: Babi, Morango, Ruivinha, Alex e Deborah formam a 8ª roça

Fora da Copa do Mundo, Gabigol posa com taças de campeonatos no Flamengo

0
Gabigol com taças a Libertadores e Copa do Brasil – Reprodução Instagram

Após a escalação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Catar, o nome de Gabigol acabou ficando em evidência. Afinal, o craque do Flamengo ficou de fora do time escolhido por Tite, técnico da seleção.

Nesta quarta-feira (09), o jogador de futebol fez um post que internautas classificaram como indireta para o técnico da Seleção Brasileira. Ele surgiu na cama com duas taças de campeão pelo time do Flamengo: Libertadores e Copa do Brasil.

Philippe Coutinho, fora da Copa do Mundo, faz desabafo: “um sonho”

Nos comentários, amigos e fãs logo reagiram. “Indiretinha pro Tite tá on kkkkkk”, brincou um. “Ele fala, faz e acontece… “, elogiou outro. “Sua seleção é o Flamengo, craque. Seu Mundial é em fevereiro. Para cima, ídolo!”, declarou um terceiro. “O cara decidiu 2 libertadores e ganhou 2 brasileiros nos últimos 4 anos e não tá na copa”, lamentou mais um.

Confira o post:

Em outubro, o jogador colaborou para a conquista do tetra do Flamengo e já havia mostrado a ‘lua de mel’ com o troféu, posando na cama ao lado da taça. Com o título da Copa do Brasil, o atacante chegou ao seu décimo título pelo Flamengo. O artilheiro do clube da gávea completou sua galeria de troféus que já contava com três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Amigo da onça

Após ficar fora da copa, várias especulações surgiram sobre Gabigol não ser escalado para a competição. Segundo a coluna de Erlan Bastos, no Em Off, o craque foi barrado da Seleção Brasileira após pedido de Neymar. ao técnico Tite.

Neymar barra Gabigol de ser escalado para Copa do Mundo, diz colunista

Segundo a coluna, Neymar ainda guarda ressentimentos de Gabigol devido o namoro fracassado do ídolo do Flamengo com sua irmã, Rafaela Santos.

Apresentador faz cocô nas calças ao vivo durante crise de risos

0
Apresentador
Apresentador faz cocô nas calças – CBS Sports Radio/Reprodução

A vida do jornalismo ao vivo não é nada fácil e está sujeita a alguns perrengues. Shaun Morash, um dos apresentadores do programa esportivo CBS Sports Radio, passou por um desses momentos desconfortáveis durante a última edição da atração. O comunicador estava ao lado de outros jornalistas quando uma crise de risos o levou a fazer as necessidades nas próprias calças e de maneira involuntária. Sem esconder a vergonha, o profissional de imprensa precisou deixar os estúdios para se limpar.

Em suma, o descontrole aconteceu no momento em que os colegas falavam sobre assuntos controversos, incluindo os fetiches de algumas pessoas em relações íntimas com fezes. Os demais apresentadores foram acometidos por uma crise de risos generalizada, mas Shauan Morach acabou levando a pior. O jornalista não conseguiu se segurar e fez cocô nas próprias calças.

Poliana Abritta tropeça ao vivo e quase sofre perigoso acidente diante das câmeras da TV Globo

No momento em que os colegas comentavam sobre o assunto, o apresentador começou a rir involuntariamente e chegou a se jogar sobre o chão, caindo da cadeira. Quando se levantou, Shauan Morash começou a tirar os equipamentos da transmissão, a exemplo dos fones de ouvido, e alertou antes de sair da tela: “Eu ri e friccionei para baixo. Felizmente, o estrago não foi grande”, disse ele, explicando a dinâmica como o acidente havia ocorrido.

Apresentador provou o ‘estrago’ aos colegas

Em um primeiro momento, os colegas de trabalho não acreditaram na versão de Shaun Morash. Por esse motivo, o jornalista fez questão de virar o corpo e mostrar a parte de trás de suas calças, desencadeando uma nova crise de risos.

Maria Beltrão comete gafe ao vivo no ‘É De Casa’ e web reage

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e repercutiram de maneira viral entre os internautas, arrancando muitas risadas do público. O programa é conhecido por seu jeito descontraído e pelas brincadeiras feitas entre os apresentadores. Muito embora os esportes sejam os assuntos principais, a atração traz comentários sobre outros temas relacionados ao cotidiano.

Colaborou: Henrique Furtado

Gal Costa deixará rendimentos aos herdeiros até o ano de 2092

0
Gal Costa (Foto -YouTube)

O falecimento da cantora Gal Costa foi lamentado pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A instituição asseverou que os herdeiros da artista poderão arrecadar os rendimentos financeiros decorrentes de suas obras pelos próximos 70 anos. De acordo com o comunicado, a artista conta com 1.080 músicas cadastradas.

O prazo diz respeito à lei do direito autoral (Lei n.º 9.610, de 1998), que permite a exploração comercial pelos herdeiros no prazo de 70 anos após o falecimento do proprietário. “Com uma voz potente e uma carreira reconhecida internacionalmente, Gal Costa foi uma artista importante para a MPB, um dos expoentes do Tropicalismo e deixará saudade a todos os amantes da música brasileira. Seus herdeiros continuarão a receber os rendimentos até 70 anos após sua morte, como determina a lei do direito autoral”, pontuou a empresa.

Antes de falecer, Gal Costa afirmou: ”Tenho medo da morte”

De acordo com a apuração feita pelo Ecad, das 1.080 músicas lançadas por Gal Costa, as mais tocadas no Brasil nos últimos 10 anos foram Um Dia de Domingo, Chuva de Prata e Quando Você Olha pra Ela.

Causa do falecimento de Gal Costa é revelada

A cantora e compositora faleceu nesta quarta-feira (09) aos 77 anos. Um dos principais ícones da música brasileira, Gal Costa iniciou a sua renomada carreira na década de 1960. Suas canções sempre ocuparam o topo das paradas de sucesso, sendo nacionalmente reconhecida pelo público.

Lucia Veríssimo, que teve um relacionamento com Gal Costa, lamenta sua morte

Segundo a assessoria de imprensa, a cantora faleceu em decorrência de um infarto. Gal Costa estava dentro de casa quando passou mal, não havendo tempo hábil para o socorro.

A cantora vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos meses. Recentemente, Gal Costa precisou cancelar uma agenda de shows em virtude de uma cirurgia para a retirada de um nódulo na região da fossa nasal direita. Todavia, não há indicativos de que o procedimento tenha relação com o seu óbito.

Colaborou: Henrique Furtado

Filho único de Hebe Camargo leva vida humilde após falecimento da apresentadora

0
Hebe Camargo com o filho Marcello (Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe)
Hebe com o filho Marcello (Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe)

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, concedeu entrevista para o jornalista Leo Dias, colunista do portal Metropoles, na qual falou sobre a sua vida pessoal. Apesar do sucesso de sua mãe e da milionária herança deixada, o rapaz garantiu que leva uma vida simples e sem grandes confortos, inexistindo sequer um plano de saúde.

O herdeiro explicou que não detinha nenhum direito sobre a obra de Hebe Camargo, ainda que fosse o único filho. A apresentadora não deixou testamento para a divisão dos seus bens, incluindo automóveis de luxo, joias e uma mansão avaliada em 40 milhões de reais e que está localizada no bairro Cidades Jardins, em São Paulo.

Urgente! Volta do Programa Hebe é anunciada nos 10 anos de sua morte

O plano de saúde de Marcello era pago por um dos primos, Claudio Pessutti, que faleceu vítima de complicações provocadas por um quadro de Covid-19. O familiar, inclusive, era o responsável por cuidar do legado deixado por Hebe Camargo. Agora que não possui nenhuma assistência privada na área da saúde, o filho da apresentadora precisa recorrer à rede pública para se tratar.

Foi o que aconteceu recentemente, quando recebeu diagnóstico de dengue. Marcello Camargo decidiu procurar ajuda no SUS, recorrendo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na qual foi tratado contra a doença.

Ronnie Von fala sobre briga com Hebe Camargo

No último mês de setembro, o cantor Ronnie Von concedeu entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, oportunidade na qual falou a respeito de uma briga com Hebe Camargo.

Ronnie Von fala sobre briga com Hebe Camargo

O músico ressaltou a íntima relação nutrida com a apresentadora, a qual enxergava como uma figura materna. Entretanto, durante o processo de transição de Hebe Camargo da Band para o SBT, uma fofoca teria sido atribuída a Ronnie Von insinuando que o cantor tivesse delatado a colega aos diretores da antiga emissora, despertando mágoas na apresentadora.

Amanda Françozo lamenta morte na família: “É uma dor gigante”

0
Amanda Françozo se despediu de cãozinho – Instagram

Que triste! Nesta quarta-feira (09), Amanda Françozo usou as redes sociais para dar uma notícia triste. A artista perdeu seu cãozinho e fez uma linda mensagem de despedida para Luck.

Em seu perfil oficial no Instagram, Amanda publicou uma sequência de fotos ao lado do pet para se despedir. “De repente o dia ficou cinza e sem cor… e uma dor gigante invadiu meu coração… Luck se foi, sem se despedir, sem me permitir fazer mais…”, disse ela na legenda do post.

Ela seguiu falando do amor pelo bichinho de estimação. “Meu companheirinho que há quase 9 anos só me deu amor… só amor… hoje me deixou… muito difícil acreditar…. muito, muito; Hoje cedo tomamos café juntos… ontem a noite brincamos tanto com a Vitória! Vocês estavam tão próximos…Fica aqui minha última homenagem a esse anjo de luz que trouxe tanta paz ao meu lar e alegria a minha vida…Seja recebido no céu meu pequeno, ao lado de Deus”, finalizou.

Amigos e fãs deixaram mensagens de apoio nos comentário. “Me lembro dele …. Através dele você lembra ? Veio o meu Yudi que está aqui. Ele agora está no céu dos animais ❤”,  escreveu Geraldo Luís. “ Meus sentimentos @amandafrancozooficial ! Ainda estou me recuperando da minha perda, sei como é! Força”, disse Gilmelândia. “Que tristeza ❤”, escreveu Ellen Rocche. “Por que esses anjos precisam ter uma vida tão curta?”, lamentou um fã. “Que coisa mais triste. Nenhuma palavra resolve, mas as memórias de alegria confortam!”, declarou outra.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkucASYtZJH/?utm_source=ig_web_copy_link

Luto

A morte de Gal Costa foi um baque para famosos e fãs da cantora nesta quarta-feira (09). O cantor Xanddy  decidiu adiar o lançamento da nova música de trabalho, que aconteceria nesta quinta-feira (10), após a notícia da morte da cantora Gal Costa.

Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

A nova música de trabalho do cantor baiano se chama ‘Vamo ou Bora’ e tem participação de Ivete Sangalo. A equipe do cantor publicou um comunicado nos perfis oficiais nas redes sociais. “Em respeito ao falecimento da grande cantora Gal Costa, informamos que será adiado o lançamento programado para esta quinta-feira (10/11), da canção ‘Vamo ou Bora’, música de trabalho do cantor Xanddy Harmonia, com a cantora Ivete Sangalo”, escreveu.

DJ Ivis manda suposta indireta para Simaria após ser esculachado pela cantora

0
Simaria e Ivis (Foto: Reprodução Instagram)
Simaria e Ivis (Foto: Reprodução Instagram)

A entrevista que Simaria concedeu para o PodCats, de Lucas Guimarães e Camila Loures, nesta terça-feira (8), rendeu muita polêmica. A irmã de Simone chegou a menosprezar DJ Ivis, após os rumores de que teria um caso com ele após se separar de Vicente Escrig.

“Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso’. Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã… Vão tomar no tabaco de vocês”, disparou Simaria.

+ Sonia Abrão detona Simaria: ‘cala a boca’

https://www.instagram.com/p/CkwCH2_J24N/

Nesta quarta-feira (9), o DJ usou a sua rede social para mandar uma mensagem sobre ódio e ataques de pessoas. Isso soou como uma indireta para Simaria, tendo em vista a repercussão da entrevista da famosa para o podcast. ”Os dias atuais são cheios de ódio, pessoas se atacando por motivos fúteis e até sem motivo, como eu fui. Para quem esperava que eu retruque com mensagens ofensivas ou rebata o que foi dito para causar burburinho, lamento profundamente não é isso que vai acontecer”, diz trecho da mensagem.

Mais sobre Simaria

Além de DJ Ivis e até mesmo o seu cunhado Kaká Diniz, Simaria também fez revelações sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Tudo começou quando Lucas questionou a famosa o motivo do cantor sertanejo parar de segui-la.

“Eu não sei porque o Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e quando ela perguntou o que eu penso sobre o que aconteceu, eu digo ‘isso e isso’. Quer continuar? Continua. Não sei, Lucas, isso é uma hipótese”, disse Simaria.

Andressa Suita, por sua vez, comentou na publicação de Léo Dias e se irritou com a exposição. Debochada, a loira disse: ”Amada? Eu te liguei para pedir conselhos, você só pode estar zoando”, ironizou.

+ Simaria faz declaração polêmica em podcast e web reage: “comida de pobre”

Flavia Pavanelli confirma fim de namoro com empresário

0
Flavia Pavanelli (Foto: Instagram/Reprodução)
Flavia Pavanelli (Foto: Instagram/Reprodução)

A influenciadora Flavia Pavanelli confirmou que seu relacionamento com o empresário Vitor Alves. Ela confirmou à página Subcelebrities no Instagram, nesta quarta-feira (9), após os rumores ganharem força depois que ela parou de postar fotos ao lado dele e também ao surgir com uma aliança que ganhou do ex-noivo Júnior Mendoza.

Os internautas repercutiram a notícia: ”Flavia mulher, desiste de relacionamentos”, ”A mulher não tem sorte no amor”, ”ela tinha que respirar um pouco solteira”, ”Eu tenho azar no amor, mas ela aí viu”, ”E choca um total de 0 pessoas”, foram alguns comentários dos usuários do Instagram.

+ Flavia Pavanelli surpreende ao revelar se ficaria um mês sem celular

https://www.instagram.com/p/CkwZvtopMFH/

Mais sobre Flavia Pavanelli

Recentemente, ela deu mais detalhes sobre seu romance com Vitor Alves com quem estava desde agosto deste ano. ”Vocês acreditam que eu fiquei muito nervosa? Desci o elevador parecendo uma adolescente com frio na barriga fazendo isso pela primeira vez. Há muito tempo não tinha um ‘primeiro encontro’ do boy buscar em casa e sairmos só nós 2 e ele tranquilão kkkk”, iniciou ela.

Em seguida, ela complementou seu relato aos risos: ‘‘Eu não sabia nem abrir a porta do carro dele!!! Mas na segunda tacinha de vinho comecei a me soltar e desde esse first date nunca mais desgrudamos”, revelou a atriz.

Além disso, mesmo trabalhando com a internet, Pavanelli revelou que não é viciada em celular. Ela disse que consegue ficar um mês sem sentir falta do aparelho, após ser questionada se conseguiria ficar esse tempo sem o smartphone: ”Depende: eu conseguiria ganhar o $ que ganho com ele na mão? Brincadeiras à parte, não sou muito apegada ao celular, eu uso 98% só pra trabalho. Fico de boa sem, mesmo!” afirmou a empresária e atriz.

+ Flavia Pavanelli revela se arrepende de ter feito procedimento estético

Adriano Imperador se casa com cabeleireira

0
Adriano Imperador e Micaele Mesquita
Adriano Imperador e Micaele Mesquita – Foto: Instagram

Adriano Imperador enfim se casou. O ex-jogador de futebol oficializou o seu matrimônio com a cabeleireira Micaela Mesquita, de 25 anos. A união foi celada no âmbito civil e ainda deve contar com uma celebração religiosa nos próximos dias.

Anteriormente, o intuito do casal era realizar o casamento civil somente no dia 30 de novembro, deixando a festa para três dias depois. Todavia, os dois pombinhos optaram por antecipar os planos.

Os registros do casamento foram compartilhados por Micaela em seus perfis nas redes sociais. A jovem aparece ao lado do marido, de 40 anos, assinando os documentos. “Enfim, casados”, disse ela na legenda da publicação.

O romance entre Adriano Imperador e Micaela Mesquita já foi marcado por idas e vindas. O casal chegou a se separar e reatar o romance em pelo menos cinco oportunidades. Nos últimos tempos, compartilhavam uma vida de casados, incluindo alianças nos dedos e a divisão da mesma casa. Mesmo assim, os dois sempre desejaram a oficialização da união.

A cabeleireira é evangélica, razão pela qual o casamento deve ser sacramentado por um pastor. Depois, os pombinhos pretendem organizar um almoço na casa de Adriano Imperador, contando com a presença de familiares e amigos dos dois.

Adriano anunciou reconciliação com Micaela

Em outubro, o ex-jogador foi aos seus perfis nas redes sociais para anunciar a reconciliação com Micaela Mesquita. Adriano Imperador publicou uma foto em clima de romance ao lado da moça, premeditando a troca de alianças. “De boa com a minha linda futura esposa”, escreveu ele.

No campo dos comentários, Micaela chegou a ser eleita “Imperatriz”, em alusão ao apelido carinhosamente dado pelos torcedores dos times pelos quais Adriano passou ao longo de sua carreira no futebol. “Felicidades ao casal, nova imperatriz na área”, brincou um internauta. “Calma, Imperador. Está indo muito rápido, não?!”, indagou um segundo.

https://www.instagram.com/p/CkwOY-7OvGm/

Colaborou: Henrique Furtado

Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

0
Xanddy ao lado de Ivete Sangalo e da mulher, Carla Perez – Reprodução Instagram

A morte de Gal Costa foi um baque para famosos e fãs da cantora nesta quarta-feira (09). O cantor Xanddy  decidiu adiar o lançamento da nova música de trabalho, que aconteceria nesta quinta-feira (10), após a notícia da morte da cantora Gal Costa.

A nova música de trabalho do cantor baiano se chama ‘Vamo ou Bora’ e tem participação de Ivete Sangalo. A equipe do cantor publicou um comunicado nos perfis oficiais nas redes sociais. “Em respeito ao falecimento da grande cantora Gal Costa, informamos que será adiado o lançamento programado para esta quinta-feira (10/11), da canção ‘Vamo ou Bora’, música de trabalho do cantor Xanddy Harmonia, com a cantora Ivete Sangalo”, escreveu.

Caetano Veloso não controla a emoção e vai às lágrimas ao falar de Gal Costa

A equipe do marido de Carla Perez ainda deixou uma mensagem para familiares e fãs da cantora. “Xanddy e toda a sua equipe lamentam profundamente o acontecido e manifestam o sentimento de pesar a todos os familiares, amigos e fãs da cantora Gal Costa”, finalizou.

Famosos lamentam morte de Gal Costa

Confira o comunicado:

https://www.instagram.com/p/CkwMKbGvoGX/?utm_source=ig_web_copy_link

Gal Costa morreu nesta quarta-feira (09)  aos 77 anos em sua casa, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada. O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. Já o enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares.

Luto! Morre Gal Costa, aos 77 anos

Nas redes sociais, a cantora foi homenageada por vários artista ao longo do dia. Ivete Sangalo também prestou sua homenagem à cantora. “Gal trouxe todas nós consigo. Um privilégio viver no mesmo tempo que essa voz única absoluta. Obrigada, Gal. Siga em paz”.

Neymar suplica à mãe que fique longe de Tiago Ramos

0
Neymar, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Montagem/Instagram)
Neymar, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Montagem/Instagram)

Neymar foi um dos convocados para jogar pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar neste mês. Segundo informações de Fabíola Reipert, para o ‘Hora da Venenosa’ do Balanço Geral da RecordTV, antes de ir para a concentração, o craque pediu à mãe, Nadine Gonçalves, que durante esse tempo, ela não se aproxime de Tiago Ramos.

Vale lembrar que, após ser expulso de “A Fazenda 14”, o jogador de futebol participou do programa “Hora do Faro”. Então, ele admitiu que, antes de receber o convite para entrar no reality show rural, se encontrou com Nadine em Barcelona e os dois tentaram reatar o namoro, mas não deu certo.

+ Tiago Ramos comemora permanência de Deolane em A Fazenda 14

Mais sobre Tiago Ramos

Recentemente, foi noticiado pelo Jornal Extra que Nadine teria terminado o namoro com Rafa Talamask por causa de Tiago Ramos. Ela e Rafa estavam juntos desde abril, mas a influencer colocou um ponto final no relacionamento após se reaproximar do ex-peão de A Fazenda 14.

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves viveram um relacionamento conturbado no ano de 2020. Porém, no ‘Hora do Faro’ o ex-jogador abriu seu coração e revelou que ainda tem sentimentos pela ex-namorada.

+ Tiago Ramos surge com rosto machucado após briga: “não fui atrás”

“Se ela estiver solteira e me quiser, eu volto pra ela”, disparou. Ele ainda revelou que encontrou com Nadine em Barcelona antes de ser confinado para o reality show. Porém, ele entrou solteiro no programa.

Inclusive, assim que foi expulso do reality show, ele teria procurado mãe de Neymar para buscar ajuda e pediu para ficar no apartamento dela no litoral de São Paulo, em Guarujá, mas ela teria negado a presença dele a pedido de Neymar que detesta o ex-peão.

+ Tiago Ramos conhece família de Deolane Bezerra

Virgínia Fonseca enfrenta problemas após parto e desabafa em dor e sofrimento

0
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca adotou um tom de muita sinceridade ao desabafar com os seus seguidores sobre os dramas da gravidez. Com a filha Maria Flor em seus braços, a influenciadora digital falou sobre as inúmeras dores com as quais precisa lidar após o segundo parto de sua vida. Segundo ela, apesar das alegrias vindas com a maternidade, o momento também representa inúmeros desafios para a mãe.

A esposa de Zé Felipe pontuou que as dores lhe trazem problemas de ordem emocional. A influenciadora digital disse ter perdido a vontade de realizar atividades comuns da rotina, como conversar com as pessoas, dar risadas e brincar com as filhas. “Não sinto vontade de nada, só sinto dores e mais dores”, lamentou.

Virgínia Fonseca desabafa após diagnóstico de doença: “Tô muito mal”

Virgínia Fonseca e os desabafos nas redes sociais

Essa não é a primeira vez que Virgínia Fonseca recorre às redes sociais para desabafar sobre os problemas com a maternidade. Recentemente, a influenciadora digital reclamou publicamente sobre as constantes dores de cabeça com as quais está lidando, afirmando estar se sentindo insuportável.

“Quem continuar comigo aqui nesse período que estou passando mal, mega chata, vai ficar comigo pra sempre! E muito obrigada por isso, porque estou me sentindo insuportável! Não vejo a hora de passar logo essa dor de cabeça”, disse a mamãe de segunda viagem.

Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast

Por conta das dores, a influenciadora digital já iniciou os tratamentos médicos e segue sendo acompanhada por uma equipe especializada. Entretanto, Virgínia Fonseca pontuou que a melhora em seu quadro de saúde é uma questão de tempo, razão pela qual ela e as pessoas com as quais convive precisarão de paciência nos próximos dias.

No início do mês de outubro, a famosa recebeu um diagnóstico de cefaleia tensional. Trata-se de uma condição que pode desencadear dores de cabeça e, geralmente, está associada à insônia ou ao estresse.

Colaborou: Henrique Furtado

Jade Picon está sendo processada por seu ex-sócio, diz colunista

0
Jade Picon – Instagram

A atriz Jade Picon estrela da novela ‘Travessia’, exibida nas noites da Rede Globo, onde estreou como atriz, está sendo processada. As informações são do colunista Léo Dias do portal Metrópoles.

De acordo com o colunista, Felipe Dutra, estilista e ex-sócio de Jade Picon na empresa Jade2, estaria movendo um processo na justiça contra ela. Felipe entrou na justiça, contra a ex-BBB e influenciadora digital, para cobrar uma dívida que tem uma soma astronômica.

+Jade Picon tem ataque de estrelismo e ignora público em festival

O ex-sócio da ex BBB, disse que o dinheiro cobrado é devido as peças que foram desenhadas e produzidas enquanto ele ainda fazia parte da marca da influenciadora. Ainda segundo o colunista, Jade já teria tomado conhecimento de que foi aberto um processo contra ela.

Os dois se tornaram sócios em março de 2021. Na ocasião, Felipe teria confeccionado as peças em uma parceria com a ex- namorada de João Guilherme. As criações seriam para a empresa Jade 2. A marca da famosa vendia as produções e o estilista possuía 30% dos lucros desse trabalho.

Na época em que desfizeram a sociedade da empresa, Felipe afirma que Jade não teria retirado um estoque de roupas produzido pela empresa em questão e que ela se recusou a pagar o saldo do custo de produção.

+Atuação de Jade Picon em Travessia volta a virar piada nas redes sociais

Na ação em que ele moveu contra a famosa, ele pediu uma auditoria nas contas da marca para verificar o quanto a empresa recebeu com as vendas dos estoques produzidos durante esta parceria. O advogado do empresário disse que esse estoque seria de R$ 2 milhões, cuja participação de Felipe é calculada em R$ 500 mil, e não foi paga a ele.

Aline Campos e Jesus Luz anunciam gravidez

0
Jesus e Aline Campos vão ter um bebê – Reprodução Instagram

Mais um bebê a caminho no mundo dos famosos. Nesta quarta-feira (09), Aline Campos e Jesus Luz anunciaram que serão papais. A modelo está grávida do primeiro filho do casal.

Em seu perfil oficial no Instagram, Aline Campos publicou registros ao lado do amado para contar a novidade aos amigos e fãs. “Nosso filho ta vindo!!! ❤”, escreveu ela na legenda do post.

Após chá revelação, Viih Tube revela nome da filha

Amigos e fãs logo reagiram à novidade. “Que alegria! Parabéns!”,  desejou Monique Alfradique. “Que lindaaaaaaa! Parabéns parabéns parabéns !!!!ebaaaaaa Mais um amiguinho pra Sofia”, destacou Roberha Portella. “Imagina: Beleza+ Beleza =bebê @soualinecampos @jesusluz  ❤… Que abençoado por Deus e acima de tudo esbanjando saúde! Parabéns”, brincou uma fã.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkwcOzULE04/?utm_source=ig_web_copy_link

Há quase cinco meses juntos, a modelo  e o DJ assumiram o romance em junho deste ano. O início do novo relacionamento gerou burburinhos, já que Jesus Luz anunciou a novidade semanas após terminar seu casamento de sete anos com Carol Ramiro.

Aline Campos e Jesus Luz surgem juntos pela primeira vez: “Se permitir”

“Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra”, declarou o casal ao assumir o namoro nas redes sociais. “Quem está na mesma vibração sente tb! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade”, escreveu nas redes sociais.

Briga na Record TV

Os ânimos se exaltaram nos bastidores  da Record TV. A situação ficou tensa nesta quarta-feira (09) durante gravações do ‘Celeiro da Justiça’, apresentado por Lucas Selfie.

Equipe de Vini Buttel se pronuncia após pancadaria nos bastidores da Record TV

A briga começou durante a participação de Vini Buttel e Lucas Santos, que contou com a presença do ex-BBB Hadson Nery. Em vídeos, foi possível ver Hadson sangrando, enquanto a equipe do programa tentava apartar a turma.

Depois disso, enquanto Hadson foi parar na delegacia,  a equipe de Vini Buttel se pronunciou nas redes sociais.

Sonia Abrão detona Simaria: ‘cala a boca’

0
Simaria - Foto: YouTube
Simaria – Foto: YouTube

Simaria concedeu entrevista ao programa PodCats, transmitido no YouTube na noite da última terça-feira (08), oportunidade na qual tocou sobre diversos assuntos com relação à sua vida pessoal. Porém, a participação da cantora sertaneja foi alvo de críticas levantadas pela apresentadora Sonia Abrão durante o programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV! nesta quarta-feira (09).

De acordo com a apresentadora, a cantora deveria ser “interditada” de modo a não dar novas entrevistas. Segundo ela, a artista apresenta um vocabulário “de quinta categoria”, além de falar inúmeras besteiras.

Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

“Toda entrevista da Simaria é um desastre. Cala a boca, Simaria […]. E o palavreado é de quinta. Eu fico com pena da Simone”, começou dizendo. “Ela fala: ‘acham, vão julgar que achei meu periquito no lixo’. A gente conhece como ‘periquita’. Só se ela tiver um bilau e a gente ainda não tem conhecimento”, ironizou.

Na sequência, Sonia Abrão criticou uma afirmação de Simaria no sentido de que o seu estômago não admite “comida de pobre”. A apresentadora recordou o grande número de pessoas que passam fome no país, além de que, no passado, a própria sertaneja já enfrentou dramas desta natureza.

Simaria rasga o verbo e nega romance com DJ Ivis: “Periquito no lixo”

“Foi lamentável. E ainda falar que a barriga dela não aceita mais comida de pobre. Vocês viram a sequência de coisa horrorosa? Não dá pra elogiar e nem pra passar pano em coisa nenhuma aí não, gente. O pessoal ri, acha bonitinho porque acredito que não pegam o verdadeiro sentido disso, que esquece que estamos em um país com 33 milhões de pessoas em insegurança alimentar, passando fome, não tendo o que comer. A situação é séria. Muito menos ela, que já passou por esse tipo de coisa, já viveu esse drama e agora está falando que a barriga não aceita comida de pobre quando tem gente que nem comida tem”, disparou.

https://www.instagram.com/p/CkwZ4CnND8e/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Colaborou: Henrique Furtado