MC Guimê se emociona após receber declaração de Lexa: “a primeira”

0
MC Guimê
MC Guimê – Foto: Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Lexa usou suas redes sociais na madrugada de hoje, 10 de novembro, para homenagear MC Guimê, que celebra seus 30 anos de idade. Sendo assim, após o artista se deparar com a declaração da ex-mulher, ele ficou bastante emocionado e lhe agradeceu na web.

Dessa forma, após Lexa compartilhar um texto afirmando que ele era ‘o seu eterno amor’, MC Guimê logo fez questão de reagir, e bastante emocionado, agradeceu a ex-esposa pelo carinho. “Muito obrigado!”, agradeceu o cantor. “A primeira a me ligar e falar cmg. Deus te abençoe smp! Se cuida”, completou o artista na postagem de Lexa no Instagram.

+ Após separação, Lexa celebra aniversário de MC Guimê: “Meu eterno amor”

Em suma, os fãs do ex-casal logo reagiram: “Eu não consigo entender, se existe tanto amor pq o fim? Pq não tentar mais uma vez? Se existe amor é pq da pra tentar mais uma vez. O relacionamento é assim mesmo, com altos e baixos e cabe a nós fazer o próximo dia melhor”, escreveu uma. “Voltem por favor”, pediu outra.

Veja abaixo a publicação:

Post de Lexa – Instagram

MC Guimê comenta fim de casamento com Lexa

Há poucas semanas, noticiamos aqui no Área VIP, o fim de casamento de Guimê e Lexa, à época, ambos se manifestaram nas redes sociais sobre o fim da relação. O cantor, por sua vez, comentou: “Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. A nossos familiares, amigos(as) e a todos que nos apoiaram. Não somos mais um casal. Em decisão consentida por ambos, enxergamos que o melhor caminho para seguirmos, se resume a isso”, disse ele.

+ Vidente prevê volta de Lexa e Mc Guime: “muito sentimento”

Ele ainda seguiu: “Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje. Nosso casamento não foi perfeito, porque isso não existe, mas em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado. Mas, a mulher de um sorriso, brilho e jeito único! Aprendemos muito juntos e, por mais que não se trate de um ‘final feliz’, neste momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro. Desejo-lhe só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bênçãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo pra tudo. Pra terminar esse texto, eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo”.

Após separação, Lexa celebra aniversário de MC Guimê: “Meu eterno amor”

0
MC Guimê e Lexa
MC Guimê e Lexa – Foto: Instagram

Lexa, cantora de funk, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira, 10 de novembro, para celebrar mais um ano de vida de seu ex-marido, MC Guimê, que completa 30 anos de idade hoje. Sendo assim, na web, a famosa surpreendeu seus seguidores ao declarar o seu carinho pelo ex-companheiro.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Lexa compartilhou uma foto com MC Guimê e escreveu: “Hoje é aniversário do meu eterno amor, meu ex marido @mcguime.️ Que você seja feliz e realize todos os seus sonhos! Sigo de longe torcendo sempre por você! Trintouuuu! Parabénssssss!!!”, postou ela, na rede social.

+ Lexa rebate críticas sobre ter feito procedimento estético: “Não mexam com minha autoestima”

Em suma, os internautas logo reagiram: “Lindos, melhor casal que já existiu”, disse uma. MC Guimê agradeceu a ex-esposa pela linda homenagem: “Muito obrigado!”, disse, e seguiu: “A primeira a me ligar e falar cmg. Deus te abençoe smp! Se cuida”, completou o cantor.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Ckw_X0qNbt5/?utm_source=ig_web_copy_link

Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Lexa e MC Guimê usaram suas respectivas redes sociais para anunciar o término de casamento. “Ninguém casa pensando em se separar, até porque uma pessoa tão especial como você, tá marcada na minha história. O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados”, declarou a cantora, à época.

+ Vidente prevê volta de Lexa e Mc Guime: “muito sentimento”

No entanto, ela ainda disse: “O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito, não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi, de longe, uma das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis e, quem sabe um dia, nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre, Dantas. Pra sempre, Sra. Dantas”, escreveu a artista.

Viih Tube explica polêmica viagem de avião com Eliezer: “relacionamento é diálogo”

0
Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer – Foto: YouTube

Viih Tube, influenciadora digital, abriu o coração no podcast, ‘PodCats’, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta quarta-feira, 09 de novembro. Sendo assim, na atração do YouTube, a famosa comentou sobre a polêmica viagem de avião com Eliezer, aonde ela foi de executiva e ele de econômica.

Dessa forma, sem papas na língua, Viih Tube explicou melhor essa situação para a dupla de apresentadores do ‘PodCats’. “Eu falei assim: ‘Amor, eu queria ir na business, você quer?’. Aí ele falou assim: ‘Não vou pagar'”, disse a influenciadora, que está grávida da primeira filha do casal, que se chamará Lua.

+ Viih Tube surge no banho e mostra barriguinha de grávida: “Eu e você”

No entanto, Viih ainda continuou: “Eu acho que tudo em um relacionamento é diálogo. Eu falei assim: ‘Você se incomoda de eu ir [de classe executiva] e a gente ir separado?’, ele falou: ‘Óbvio que não. Vai no conforto, minha filha está na sua barriga'”, declarou.

Mais sobre a matéria de Viih Tube

Sendo assim, a influenciadora ainda seguiu comentando a situação e revelou que a viagem durou oito horas e o casal não se importou de viajar separado. “Quando eu conversei com ele e ele falou que tudo bem, eu falei ok. Se ele se incomodasse, eu ia falar tudo bem, vamos dar um jeito. Não vou morrer na econômica também”, explicou Viih Tube.

+ Em Nova York, Viih Tube encanta ao exibir tamanho da barriguinha de grávida

Além disso, bem humorado, Eliezer brincou e revelou que pagou R$ 3,5 mil na passagem dividido em 12 vezes. “E chegamos no mesmo lugar”, complementou o ex-BBB aos risos. Em suma, vale destacar, que a ida e volta do casal foi em classes separadas, um na econômica e a outra na executiva e está tudo bem entre eles.

Natália Deodato assume namoro com jogador: “Era pra ser só uma ficada”

0
Natália e Breno
Natália e Breno – Foto: Instagram

Natália Deodato, ex-BBB22 e influenciadora, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 09 de novembro, para anunciar que está namorando o ex-jogador, Breno Tótoli. Sendo assim, na web, a artista compartilhou vários cliques ao lado do novo namorado e afirmou que o romance não foi planejado, pois era pra ser apenas uma ‘ficada’.

+ Natália Deodato quer seguir os passos de Jade Picon: “feliz”

Dessa forma, por meio do seu Instagram oficial, Natália Deodato compartilhou alguns cliques com o namorado e ainda afirmou: “Era para ser só uma ficada, mas quando meu olhar cruzou o seu, muita coisa mudou. Eu demorei muito para tomar essa decisão por medo, medo de te envolver em toda bagunça de um pós-reality, medo da minha confusão e, confesso, que medo de me frustrar também, mas a vida é um risco e eu assumo todos os riscos! A meta é apenas ser feliz. Sim, gente, eu estou namorando e eu sou a mulher mais feliz do mundo!”, começou.

Mais sobre a matéria de Natália Deodato

Sendo assim, a ex-BBB22 ainda detalhou a relação e elogiou o companheirismo do namorado. “Me alegro tanto em ter você na minha vida, nos momentos que mais precisei segurou minha mão, quando pensava em desistir, estava sempre me apoiando e nos momentos de alegria, me fazia lembrar o quão abençoada sou. Me mima e me acalma, apoia e incentiva, chama de canto se necessário, mas sempre ao meu lado. Obrigada por ser paciente e compreensivo, obrigada por sempre se esforçar e dar o seu máximo para que tudo dê certo, obrigada por cuidar tão bem de mim”, continuou.

+ Natália Deodato preocupa e dispara: ”Durmo 3 horas por noite”

Além disso, Natália Deodato ainda completou: “Nossa jornada até aqui não foi fácil, tivemos altos e baixos como qualquer casal e usamos isso para nos fortalecer, superamos muitas coisas juntos e seguimos mostrando que a força do querer é maior que qualquer coisa. Te amo, bebê”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CkvrbTOutiq/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Chico Buarque relembra momentos ao lado de Gal Costa

0
Chico Buarque faz homenagem à Gal Costa – Reprodução Instagram

A morte de Gal Costa deixou o mundo da música de luto nesta quarta-feira (09). Em meios às homenagens à artista, Chico Buarque usou as redes sociais para relembrar momentos ao lado da cantora no palco.

Em seu perfil oficial no Instagram, Chico publicou momentos cantando ao lado de Gal Costa. “Eternamente Gal”, escreveu na legenda dos posts.  Em um deles, a dupla aparece no palco soltando a voz com Biscate, também uma das canções de Chico Buarque; assista clicando abaixo.

Caetano Veloso não controla a emoção e vai às lágrimas ao falar de Gal Costa

Mais cedo, Chico confirmou que os shows que seriam realizados neste final de semana, na Concha Acústica, em Salvador, continuarão suspensos, ainda que se recupere e tenha liberação médica para realizar as apresentações.

O músico, que testou positivo para Covid-19 no domingo (6), aguardava orientação médica para confirmação das suspensões dos shows. Porém, após a morte de Gal Costa (1945 – 2022), um comunicado em seu Instagram afirmou que “ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda”.

Ainda segundo o comunicado, as “novas informações sobre as apresentações serão anunciadas em breve”.

Confira os vídeos:

https://www.instagram.com/p/CkwulFEr8vV/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Ckwqul3PZnr/?utm_source=ig_web_copy_link

Luto

O cantor Xanddy  também decidiu adiar o lançamento da nova música de trabalho, que aconteceria nesta quinta-feira (10), após a notícia da morte da cantora Gal Costa.

A nova música de trabalho do cantor baiano se chama ‘Vamo ou Bora’ e tem participação de Ivete Sangalo. A equipe do cantor publicou um comunicado nos perfis oficiais nas redes sociais. “Em respeito ao falecimento da grande cantora Gal Costa, informamos que será adiado o lançamento programado para esta quinta-feira (10/11), da canção ‘Vamo ou Bora’, música de trabalho do cantor Xanddy Harmonia, com a cantora Ivete Sangalo”, escreveu.

Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

A equipe do marido de Carla Perez ainda deixou uma mensagem para familiares e fãs da cantora. “Xanddy e toda a sua equipe lamentam profundamente o acontecido e manifestam o sentimento de pesar a todos os familiares, amigos e fãs da cantora Gal Costa”, finalizou.

A Fazenda 14: Eliminação dupla em roça vira alvo de polêmica nas redes sociais

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Após Bárbara vencer a Prova do Fazendeiro, no início da madrugada desta quinta-feira (10), Adriane Galisteu anunciou que a eliminação será dupla em A Fazenda 14. Isso deixou o público furioso, tendo em vista, que só avisaram essa decisão poucas horas antes do anúncio do resultado que acontecerá a noite. Estão na roça Ruivinha de Marte, Moranguinho, Alex e Deborah.

Por isso, muitos usuários da web estão acusando a direção do reality show rural de manipulação. Muitos acreditam e afirmam que Carelli, o diretor geral, quer empatar o número de participantes de cada grupo, por essa razão, ele teria armado para que saísse dois integrantes do grupo B.

+ A Fazenda 14: Bárbara vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

+ Diretor de A Fazenda 14 é acusado de manipulação

Mais sobre A Fazenda 14

Dessa forma, muitos usuários das redes sociais estão criticando o programa da RecordTV. Isso porque, segundo eles, o diretor Rodrigo Carelli estaria esperando a decisão do resultado da Prova do Fazendeiro para anunciar que a eliminação será dupla.

‘Mano, o Carelli é muito esperto (ou não). Depois de ter a confirmação de que Babi e Deborah não iriam juntas para a roça, ele mandou a Galisteu anunciar que vai sair 2 pessoas, pra poder equilibrar os grupos de novo, pois vai sair 2 do B”, disse um.

”O povo da Record n aguenta mais a fazenda né? Já teve 2 expulso e ainda metem eliminação dupla kkkkkk. Ou é pra acabar logo ou o @rocarelli tá com medo de demorar mto e tirarem o prêmio de Deodeo”, opinou um segundo.

”Programa sem credibilidade, faz tudo sem cronograma, não avisa o público antes, muda as regras e o processos do programa na hora que acha que devem mexer. Muito errado isso”, deu a sua opinião um terceiro internauta.

+ ‘A Fazenda 14’ pode ter eliminação dupla na quinta-feira

A Fazenda 14: Bárbara vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

0
A Fazenda 14 - Bárbara Borges
A Fazenda 14 – Bárbara Borges (Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta quarta-feira (9) aconteceu a Prova do Fazendeiro e quem levou a melhor foi Bárbara que escapou da roça e ainda garantiu mais uma semana em A Fazenda 14. A fazendeira tem a função de delegar as atividades para os peões, além disso, deverá indicar um participante direto para a roça na próxima formação. A disputa foi entre Babi, Ruivinha de Marte e Deborah.

A prova foi patrocinada e exigiu agilidade e inteligência. As participantes tiveram que usar a rapidez e uso dos sentidos como paladar e audição. As competidoras tiveram que formar palavras com o que elas escutam, veem e ouvem. No final, quem obtivesse mais pontos sairia vencedora.

+ Diretor de A Fazenda 14 é acusado de manipulação

Mais sobre A Fazenda 14

A prova consistiu em 3 etapas. Na primeira delas, elas tiveram que completar frases nos painéis com 30 segundos. Quem acertasse dentro do tempo, ganharia 30 pontos. Nessa primeira tarefa, Deborah foi a única que acertou e ganhou 30 pontos.

Em seguida, elas tiveram que ter uma boa audição, quem levantasse primeiro a bandeira teria o direito de responder. O primeiro som que elas tiveram que formar em blocos foi ”torcida” e quem acertou foi Babi e Deborah que ganharam, respectivamente, 150 pontos, 100 pontos. Ruivinha ficou com 50.

A segunda palavra foi ”relógio”, Ruivinha terminou em primeiro e ficou com 150 pontos, Deborah terminou em segundo e acumulou mais 100 pontos e Babi por último, com 30. Após isso, a dinâmica consistia em fazer 3 gols com bolinhas de papel. Deborah venceu, mas seus pontos foram invalidados devido que ela infringiu as regras.

Elas tiveram que completar a frase valendo 30 pontos novamente e todas elas acertaram e garantiram os pontos. Na outra fase, foi a etapa da visão, elas tiveram que formar a palavra com as imagens que eram mostradas. Babi ganhou os 150 pontos por ter sido a primeira a formar a palavra, Ruivinha 100 pontos e Deborah 50 após formarem a palavra ”piscina”. A palavra ”aliança” foi mostrada em seguida, Ruivinha se deu melhor e ficou em primeiro, Deborah em segundo, Babi em terceiro.

Novamente, aconteceu a prova da ”bolinha”. Quem fez os três gols primeiros com as bolinhas de papel de boletos e Ruivinha se deu melhor e garantiu mais 100 pontos contabilizados. Por último, elas tiveram a prova do tato e tiveram que adivinhar o que tinha dentro de duas caixas. Babi conquistou 300 pontos, pois se deu melhor nas duas caixas e ficou em primeiro lugar.

Por fim, novamente a prova do gol e as bolinhas de boleto e Babi levou a melhor e garantiu mais 100 pontos. Dessa forma, ela conquistou no total 860 pontos, contra 760 da Ruivinha e 590 de Deborah.

+ A Fazenda 14: Babi, Morango, Ruivinha, Alex e Deborah formam a 8ª roça

Fora da Copa do Mundo, Gabigol posa com taças de campeonatos no Flamengo

0
Gabigol com taças a Libertadores e Copa do Brasil – Reprodução Instagram

Após a escalação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Catar, o nome de Gabigol acabou ficando em evidência. Afinal, o craque do Flamengo ficou de fora do time escolhido por Tite, técnico da seleção.

Nesta quarta-feira (09), o jogador de futebol fez um post que internautas classificaram como indireta para o técnico da Seleção Brasileira. Ele surgiu na cama com duas taças de campeão pelo time do Flamengo: Libertadores e Copa do Brasil.

Philippe Coutinho, fora da Copa do Mundo, faz desabafo: “um sonho”

Nos comentários, amigos e fãs logo reagiram. “Indiretinha pro Tite tá on kkkkkk”, brincou um. “Ele fala, faz e acontece… “, elogiou outro. “Sua seleção é o Flamengo, craque. Seu Mundial é em fevereiro. Para cima, ídolo!”, declarou um terceiro. “O cara decidiu 2 libertadores e ganhou 2 brasileiros nos últimos 4 anos e não tá na copa”, lamentou mais um.

Confira o post:

Em outubro, o jogador colaborou para a conquista do tetra do Flamengo e já havia mostrado a ‘lua de mel’ com o troféu, posando na cama ao lado da taça. Com o título da Copa do Brasil, o atacante chegou ao seu décimo título pelo Flamengo. O artilheiro do clube da gávea completou sua galeria de troféus que já contava com três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Amigo da onça

Após ficar fora da copa, várias especulações surgiram sobre Gabigol não ser escalado para a competição. Segundo a coluna de Erlan Bastos, no Em Off, o craque foi barrado da Seleção Brasileira após pedido de Neymar. ao técnico Tite.

Neymar barra Gabigol de ser escalado para Copa do Mundo, diz colunista

Segundo a coluna, Neymar ainda guarda ressentimentos de Gabigol devido o namoro fracassado do ídolo do Flamengo com sua irmã, Rafaela Santos.

Apresentador faz cocô nas calças ao vivo durante crise de risos

0
Apresentador
Apresentador faz cocô nas calças – CBS Sports Radio/Reprodução

A vida do jornalismo ao vivo não é nada fácil e está sujeita a alguns perrengues. Shaun Morash, um dos apresentadores do programa esportivo CBS Sports Radio, passou por um desses momentos desconfortáveis durante a última edição da atração. O comunicador estava ao lado de outros jornalistas quando uma crise de risos o levou a fazer as necessidades nas próprias calças e de maneira involuntária. Sem esconder a vergonha, o profissional de imprensa precisou deixar os estúdios para se limpar.

Em suma, o descontrole aconteceu no momento em que os colegas falavam sobre assuntos controversos, incluindo os fetiches de algumas pessoas em relações íntimas com fezes. Os demais apresentadores foram acometidos por uma crise de risos generalizada, mas Shauan Morach acabou levando a pior. O jornalista não conseguiu se segurar e fez cocô nas próprias calças.

Poliana Abritta tropeça ao vivo e quase sofre perigoso acidente diante das câmeras da TV Globo

No momento em que os colegas comentavam sobre o assunto, o apresentador começou a rir involuntariamente e chegou a se jogar sobre o chão, caindo da cadeira. Quando se levantou, Shauan Morash começou a tirar os equipamentos da transmissão, a exemplo dos fones de ouvido, e alertou antes de sair da tela: “Eu ri e friccionei para baixo. Felizmente, o estrago não foi grande”, disse ele, explicando a dinâmica como o acidente havia ocorrido.

Apresentador provou o ‘estrago’ aos colegas

Em um primeiro momento, os colegas de trabalho não acreditaram na versão de Shaun Morash. Por esse motivo, o jornalista fez questão de virar o corpo e mostrar a parte de trás de suas calças, desencadeando uma nova crise de risos.

Maria Beltrão comete gafe ao vivo no ‘É De Casa’ e web reage

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e repercutiram de maneira viral entre os internautas, arrancando muitas risadas do público. O programa é conhecido por seu jeito descontraído e pelas brincadeiras feitas entre os apresentadores. Muito embora os esportes sejam os assuntos principais, a atração traz comentários sobre outros temas relacionados ao cotidiano.

Colaborou: Henrique Furtado

Gal Costa deixará rendimentos aos herdeiros até o ano de 2092

0
Gal Costa (Foto -YouTube)

O falecimento da cantora Gal Costa foi lamentado pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A instituição asseverou que os herdeiros da artista poderão arrecadar os rendimentos financeiros decorrentes de suas obras pelos próximos 70 anos. De acordo com o comunicado, a artista conta com 1.080 músicas cadastradas.

O prazo diz respeito à lei do direito autoral (Lei n.º 9.610, de 1998), que permite a exploração comercial pelos herdeiros no prazo de 70 anos após o falecimento do proprietário. “Com uma voz potente e uma carreira reconhecida internacionalmente, Gal Costa foi uma artista importante para a MPB, um dos expoentes do Tropicalismo e deixará saudade a todos os amantes da música brasileira. Seus herdeiros continuarão a receber os rendimentos até 70 anos após sua morte, como determina a lei do direito autoral”, pontuou a empresa.

Antes de falecer, Gal Costa afirmou: ”Tenho medo da morte”

De acordo com a apuração feita pelo Ecad, das 1.080 músicas lançadas por Gal Costa, as mais tocadas no Brasil nos últimos 10 anos foram Um Dia de Domingo, Chuva de Prata e Quando Você Olha pra Ela.

Causa do falecimento de Gal Costa é revelada

A cantora e compositora faleceu nesta quarta-feira (09) aos 77 anos. Um dos principais ícones da música brasileira, Gal Costa iniciou a sua renomada carreira na década de 1960. Suas canções sempre ocuparam o topo das paradas de sucesso, sendo nacionalmente reconhecida pelo público.

Lucia Veríssimo, que teve um relacionamento com Gal Costa, lamenta sua morte

Segundo a assessoria de imprensa, a cantora faleceu em decorrência de um infarto. Gal Costa estava dentro de casa quando passou mal, não havendo tempo hábil para o socorro.

A cantora vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos meses. Recentemente, Gal Costa precisou cancelar uma agenda de shows em virtude de uma cirurgia para a retirada de um nódulo na região da fossa nasal direita. Todavia, não há indicativos de que o procedimento tenha relação com o seu óbito.

Colaborou: Henrique Furtado

Filho único de Hebe Camargo leva vida humilde após falecimento da apresentadora

0
Hebe Camargo com o filho Marcello (Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe)
Hebe com o filho Marcello (Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe)

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, concedeu entrevista para o jornalista Leo Dias, colunista do portal Metropoles, na qual falou sobre a sua vida pessoal. Apesar do sucesso de sua mãe e da milionária herança deixada, o rapaz garantiu que leva uma vida simples e sem grandes confortos, inexistindo sequer um plano de saúde.

O herdeiro explicou que não detinha nenhum direito sobre a obra de Hebe Camargo, ainda que fosse o único filho. A apresentadora não deixou testamento para a divisão dos seus bens, incluindo automóveis de luxo, joias e uma mansão avaliada em 40 milhões de reais e que está localizada no bairro Cidades Jardins, em São Paulo.

Urgente! Volta do Programa Hebe é anunciada nos 10 anos de sua morte

O plano de saúde de Marcello era pago por um dos primos, Claudio Pessutti, que faleceu vítima de complicações provocadas por um quadro de Covid-19. O familiar, inclusive, era o responsável por cuidar do legado deixado por Hebe Camargo. Agora que não possui nenhuma assistência privada na área da saúde, o filho da apresentadora precisa recorrer à rede pública para se tratar.

Foi o que aconteceu recentemente, quando recebeu diagnóstico de dengue. Marcello Camargo decidiu procurar ajuda no SUS, recorrendo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na qual foi tratado contra a doença.

Ronnie Von fala sobre briga com Hebe Camargo

No último mês de setembro, o cantor Ronnie Von concedeu entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, oportunidade na qual falou a respeito de uma briga com Hebe Camargo.

Ronnie Von fala sobre briga com Hebe Camargo

O músico ressaltou a íntima relação nutrida com a apresentadora, a qual enxergava como uma figura materna. Entretanto, durante o processo de transição de Hebe Camargo da Band para o SBT, uma fofoca teria sido atribuída a Ronnie Von insinuando que o cantor tivesse delatado a colega aos diretores da antiga emissora, despertando mágoas na apresentadora.

Amanda Françozo lamenta morte na família: “É uma dor gigante”

0
Amanda Françozo se despediu de cãozinho – Instagram

Que triste! Nesta quarta-feira (09), Amanda Françozo usou as redes sociais para dar uma notícia triste. A artista perdeu seu cãozinho e fez uma linda mensagem de despedida para Luck.

Em seu perfil oficial no Instagram, Amanda publicou uma sequência de fotos ao lado do pet para se despedir. “De repente o dia ficou cinza e sem cor… e uma dor gigante invadiu meu coração… Luck se foi, sem se despedir, sem me permitir fazer mais…”, disse ela na legenda do post.

Ela seguiu falando do amor pelo bichinho de estimação. “Meu companheirinho que há quase 9 anos só me deu amor… só amor… hoje me deixou… muito difícil acreditar…. muito, muito; Hoje cedo tomamos café juntos… ontem a noite brincamos tanto com a Vitória! Vocês estavam tão próximos…Fica aqui minha última homenagem a esse anjo de luz que trouxe tanta paz ao meu lar e alegria a minha vida…Seja recebido no céu meu pequeno, ao lado de Deus”, finalizou.

Amigos e fãs deixaram mensagens de apoio nos comentário. “Me lembro dele …. Através dele você lembra ? Veio o meu Yudi que está aqui. Ele agora está no céu dos animais ❤”,  escreveu Geraldo Luís. “ Meus sentimentos @amandafrancozooficial ! Ainda estou me recuperando da minha perda, sei como é! Força”, disse Gilmelândia. “Que tristeza ❤”, escreveu Ellen Rocche. “Por que esses anjos precisam ter uma vida tão curta?”, lamentou um fã. “Que coisa mais triste. Nenhuma palavra resolve, mas as memórias de alegria confortam!”, declarou outra.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkucASYtZJH/?utm_source=ig_web_copy_link

Luto

A morte de Gal Costa foi um baque para famosos e fãs da cantora nesta quarta-feira (09). O cantor Xanddy  decidiu adiar o lançamento da nova música de trabalho, que aconteceria nesta quinta-feira (10), após a notícia da morte da cantora Gal Costa.

Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

A nova música de trabalho do cantor baiano se chama ‘Vamo ou Bora’ e tem participação de Ivete Sangalo. A equipe do cantor publicou um comunicado nos perfis oficiais nas redes sociais. “Em respeito ao falecimento da grande cantora Gal Costa, informamos que será adiado o lançamento programado para esta quinta-feira (10/11), da canção ‘Vamo ou Bora’, música de trabalho do cantor Xanddy Harmonia, com a cantora Ivete Sangalo”, escreveu.

DJ Ivis manda suposta indireta para Simaria após ser esculachado pela cantora

0
Simaria e Ivis (Foto: Reprodução Instagram)
Simaria e Ivis (Foto: Reprodução Instagram)

A entrevista que Simaria concedeu para o PodCats, de Lucas Guimarães e Camila Loures, nesta terça-feira (8), rendeu muita polêmica. A irmã de Simone chegou a menosprezar DJ Ivis, após os rumores de que teria um caso com ele após se separar de Vicente Escrig.

“Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso’. Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã… Vão tomar no tabaco de vocês”, disparou Simaria.

+ Sonia Abrão detona Simaria: ‘cala a boca’

https://www.instagram.com/p/CkwCH2_J24N/

Nesta quarta-feira (9), o DJ usou a sua rede social para mandar uma mensagem sobre ódio e ataques de pessoas. Isso soou como uma indireta para Simaria, tendo em vista a repercussão da entrevista da famosa para o podcast. ”Os dias atuais são cheios de ódio, pessoas se atacando por motivos fúteis e até sem motivo, como eu fui. Para quem esperava que eu retruque com mensagens ofensivas ou rebata o que foi dito para causar burburinho, lamento profundamente não é isso que vai acontecer”, diz trecho da mensagem.

Mais sobre Simaria

Além de DJ Ivis e até mesmo o seu cunhado Kaká Diniz, Simaria também fez revelações sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Tudo começou quando Lucas questionou a famosa o motivo do cantor sertanejo parar de segui-la.

“Eu não sei porque o Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e quando ela perguntou o que eu penso sobre o que aconteceu, eu digo ‘isso e isso’. Quer continuar? Continua. Não sei, Lucas, isso é uma hipótese”, disse Simaria.

Andressa Suita, por sua vez, comentou na publicação de Léo Dias e se irritou com a exposição. Debochada, a loira disse: ”Amada? Eu te liguei para pedir conselhos, você só pode estar zoando”, ironizou.

+ Simaria faz declaração polêmica em podcast e web reage: “comida de pobre”

Flavia Pavanelli confirma fim de namoro com empresário

0
Flavia Pavanelli (Foto: Instagram/Reprodução)
Flavia Pavanelli (Foto: Instagram/Reprodução)

A influenciadora Flavia Pavanelli confirmou que seu relacionamento com o empresário Vitor Alves. Ela confirmou à página Subcelebrities no Instagram, nesta quarta-feira (9), após os rumores ganharem força depois que ela parou de postar fotos ao lado dele e também ao surgir com uma aliança que ganhou do ex-noivo Júnior Mendoza.

Os internautas repercutiram a notícia: ”Flavia mulher, desiste de relacionamentos”, ”A mulher não tem sorte no amor”, ”ela tinha que respirar um pouco solteira”, ”Eu tenho azar no amor, mas ela aí viu”, ”E choca um total de 0 pessoas”, foram alguns comentários dos usuários do Instagram.

+ Flavia Pavanelli surpreende ao revelar se ficaria um mês sem celular

https://www.instagram.com/p/CkwZvtopMFH/

Mais sobre Flavia Pavanelli

Recentemente, ela deu mais detalhes sobre seu romance com Vitor Alves com quem estava desde agosto deste ano. ”Vocês acreditam que eu fiquei muito nervosa? Desci o elevador parecendo uma adolescente com frio na barriga fazendo isso pela primeira vez. Há muito tempo não tinha um ‘primeiro encontro’ do boy buscar em casa e sairmos só nós 2 e ele tranquilão kkkk”, iniciou ela.

Em seguida, ela complementou seu relato aos risos: ‘‘Eu não sabia nem abrir a porta do carro dele!!! Mas na segunda tacinha de vinho comecei a me soltar e desde esse first date nunca mais desgrudamos”, revelou a atriz.

Além disso, mesmo trabalhando com a internet, Pavanelli revelou que não é viciada em celular. Ela disse que consegue ficar um mês sem sentir falta do aparelho, após ser questionada se conseguiria ficar esse tempo sem o smartphone: ”Depende: eu conseguiria ganhar o $ que ganho com ele na mão? Brincadeiras à parte, não sou muito apegada ao celular, eu uso 98% só pra trabalho. Fico de boa sem, mesmo!” afirmou a empresária e atriz.

+ Flavia Pavanelli revela se arrepende de ter feito procedimento estético

Adriano Imperador se casa com cabeleireira

0
Adriano Imperador e Micaele Mesquita
Adriano Imperador e Micaele Mesquita – Foto: Instagram

Adriano Imperador enfim se casou. O ex-jogador de futebol oficializou o seu matrimônio com a cabeleireira Micaela Mesquita, de 25 anos. A união foi celada no âmbito civil e ainda deve contar com uma celebração religiosa nos próximos dias.

Anteriormente, o intuito do casal era realizar o casamento civil somente no dia 30 de novembro, deixando a festa para três dias depois. Todavia, os dois pombinhos optaram por antecipar os planos.

Os registros do casamento foram compartilhados por Micaela em seus perfis nas redes sociais. A jovem aparece ao lado do marido, de 40 anos, assinando os documentos. “Enfim, casados”, disse ela na legenda da publicação.

O romance entre Adriano Imperador e Micaela Mesquita já foi marcado por idas e vindas. O casal chegou a se separar e reatar o romance em pelo menos cinco oportunidades. Nos últimos tempos, compartilhavam uma vida de casados, incluindo alianças nos dedos e a divisão da mesma casa. Mesmo assim, os dois sempre desejaram a oficialização da união.

A cabeleireira é evangélica, razão pela qual o casamento deve ser sacramentado por um pastor. Depois, os pombinhos pretendem organizar um almoço na casa de Adriano Imperador, contando com a presença de familiares e amigos dos dois.

Adriano anunciou reconciliação com Micaela

Em outubro, o ex-jogador foi aos seus perfis nas redes sociais para anunciar a reconciliação com Micaela Mesquita. Adriano Imperador publicou uma foto em clima de romance ao lado da moça, premeditando a troca de alianças. “De boa com a minha linda futura esposa”, escreveu ele.

No campo dos comentários, Micaela chegou a ser eleita “Imperatriz”, em alusão ao apelido carinhosamente dado pelos torcedores dos times pelos quais Adriano passou ao longo de sua carreira no futebol. “Felicidades ao casal, nova imperatriz na área”, brincou um internauta. “Calma, Imperador. Está indo muito rápido, não?!”, indagou um segundo.

https://www.instagram.com/p/CkwOY-7OvGm/

Colaborou: Henrique Furtado

Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

0
Xanddy ao lado de Ivete Sangalo e da mulher, Carla Perez – Reprodução Instagram

A morte de Gal Costa foi um baque para famosos e fãs da cantora nesta quarta-feira (09). O cantor Xanddy  decidiu adiar o lançamento da nova música de trabalho, que aconteceria nesta quinta-feira (10), após a notícia da morte da cantora Gal Costa.

A nova música de trabalho do cantor baiano se chama ‘Vamo ou Bora’ e tem participação de Ivete Sangalo. A equipe do cantor publicou um comunicado nos perfis oficiais nas redes sociais. “Em respeito ao falecimento da grande cantora Gal Costa, informamos que será adiado o lançamento programado para esta quinta-feira (10/11), da canção ‘Vamo ou Bora’, música de trabalho do cantor Xanddy Harmonia, com a cantora Ivete Sangalo”, escreveu.

Caetano Veloso não controla a emoção e vai às lágrimas ao falar de Gal Costa

A equipe do marido de Carla Perez ainda deixou uma mensagem para familiares e fãs da cantora. “Xanddy e toda a sua equipe lamentam profundamente o acontecido e manifestam o sentimento de pesar a todos os familiares, amigos e fãs da cantora Gal Costa”, finalizou.

Famosos lamentam morte de Gal Costa

Confira o comunicado:

https://www.instagram.com/p/CkwMKbGvoGX/?utm_source=ig_web_copy_link

Gal Costa morreu nesta quarta-feira (09)  aos 77 anos em sua casa, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada. O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. Já o enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares.

Luto! Morre Gal Costa, aos 77 anos

Nas redes sociais, a cantora foi homenageada por vários artista ao longo do dia. Ivete Sangalo também prestou sua homenagem à cantora. “Gal trouxe todas nós consigo. Um privilégio viver no mesmo tempo que essa voz única absoluta. Obrigada, Gal. Siga em paz”.

Neymar suplica à mãe que fique longe de Tiago Ramos

0
Neymar, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Montagem/Instagram)
Neymar, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Montagem/Instagram)

Neymar foi um dos convocados para jogar pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar neste mês. Segundo informações de Fabíola Reipert, para o ‘Hora da Venenosa’ do Balanço Geral da RecordTV, antes de ir para a concentração, o craque pediu à mãe, Nadine Gonçalves, que durante esse tempo, ela não se aproxime de Tiago Ramos.

Vale lembrar que, após ser expulso de “A Fazenda 14”, o jogador de futebol participou do programa “Hora do Faro”. Então, ele admitiu que, antes de receber o convite para entrar no reality show rural, se encontrou com Nadine em Barcelona e os dois tentaram reatar o namoro, mas não deu certo.

+ Tiago Ramos comemora permanência de Deolane em A Fazenda 14

Mais sobre Tiago Ramos

Recentemente, foi noticiado pelo Jornal Extra que Nadine teria terminado o namoro com Rafa Talamask por causa de Tiago Ramos. Ela e Rafa estavam juntos desde abril, mas a influencer colocou um ponto final no relacionamento após se reaproximar do ex-peão de A Fazenda 14.

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves viveram um relacionamento conturbado no ano de 2020. Porém, no ‘Hora do Faro’ o ex-jogador abriu seu coração e revelou que ainda tem sentimentos pela ex-namorada.

+ Tiago Ramos surge com rosto machucado após briga: “não fui atrás”

“Se ela estiver solteira e me quiser, eu volto pra ela”, disparou. Ele ainda revelou que encontrou com Nadine em Barcelona antes de ser confinado para o reality show. Porém, ele entrou solteiro no programa.

Inclusive, assim que foi expulso do reality show, ele teria procurado mãe de Neymar para buscar ajuda e pediu para ficar no apartamento dela no litoral de São Paulo, em Guarujá, mas ela teria negado a presença dele a pedido de Neymar que detesta o ex-peão.

+ Tiago Ramos conhece família de Deolane Bezerra

Virgínia Fonseca enfrenta problemas após parto e desabafa em dor e sofrimento

0
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca adotou um tom de muita sinceridade ao desabafar com os seus seguidores sobre os dramas da gravidez. Com a filha Maria Flor em seus braços, a influenciadora digital falou sobre as inúmeras dores com as quais precisa lidar após o segundo parto de sua vida. Segundo ela, apesar das alegrias vindas com a maternidade, o momento também representa inúmeros desafios para a mãe.

A esposa de Zé Felipe pontuou que as dores lhe trazem problemas de ordem emocional. A influenciadora digital disse ter perdido a vontade de realizar atividades comuns da rotina, como conversar com as pessoas, dar risadas e brincar com as filhas. “Não sinto vontade de nada, só sinto dores e mais dores”, lamentou.

Virgínia Fonseca desabafa após diagnóstico de doença: “Tô muito mal”

Virgínia Fonseca e os desabafos nas redes sociais

Essa não é a primeira vez que Virgínia Fonseca recorre às redes sociais para desabafar sobre os problemas com a maternidade. Recentemente, a influenciadora digital reclamou publicamente sobre as constantes dores de cabeça com as quais está lidando, afirmando estar se sentindo insuportável.

“Quem continuar comigo aqui nesse período que estou passando mal, mega chata, vai ficar comigo pra sempre! E muito obrigada por isso, porque estou me sentindo insuportável! Não vejo a hora de passar logo essa dor de cabeça”, disse a mamãe de segunda viagem.

Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast

Por conta das dores, a influenciadora digital já iniciou os tratamentos médicos e segue sendo acompanhada por uma equipe especializada. Entretanto, Virgínia Fonseca pontuou que a melhora em seu quadro de saúde é uma questão de tempo, razão pela qual ela e as pessoas com as quais convive precisarão de paciência nos próximos dias.

No início do mês de outubro, a famosa recebeu um diagnóstico de cefaleia tensional. Trata-se de uma condição que pode desencadear dores de cabeça e, geralmente, está associada à insônia ou ao estresse.

Colaborou: Henrique Furtado

Jade Picon está sendo processada por seu ex-sócio, diz colunista

0
Jade Picon – Instagram

A atriz Jade Picon estrela da novela ‘Travessia’, exibida nas noites da Rede Globo, onde estreou como atriz, está sendo processada. As informações são do colunista Léo Dias do portal Metrópoles.

De acordo com o colunista, Felipe Dutra, estilista e ex-sócio de Jade Picon na empresa Jade2, estaria movendo um processo na justiça contra ela. Felipe entrou na justiça, contra a ex-BBB e influenciadora digital, para cobrar uma dívida que tem uma soma astronômica.

+Jade Picon tem ataque de estrelismo e ignora público em festival

O ex-sócio da ex BBB, disse que o dinheiro cobrado é devido as peças que foram desenhadas e produzidas enquanto ele ainda fazia parte da marca da influenciadora. Ainda segundo o colunista, Jade já teria tomado conhecimento de que foi aberto um processo contra ela.

Os dois se tornaram sócios em março de 2021. Na ocasião, Felipe teria confeccionado as peças em uma parceria com a ex- namorada de João Guilherme. As criações seriam para a empresa Jade 2. A marca da famosa vendia as produções e o estilista possuía 30% dos lucros desse trabalho.

Na época em que desfizeram a sociedade da empresa, Felipe afirma que Jade não teria retirado um estoque de roupas produzido pela empresa em questão e que ela se recusou a pagar o saldo do custo de produção.

+Atuação de Jade Picon em Travessia volta a virar piada nas redes sociais

Na ação em que ele moveu contra a famosa, ele pediu uma auditoria nas contas da marca para verificar o quanto a empresa recebeu com as vendas dos estoques produzidos durante esta parceria. O advogado do empresário disse que esse estoque seria de R$ 2 milhões, cuja participação de Felipe é calculada em R$ 500 mil, e não foi paga a ele.

Aline Campos e Jesus Luz anunciam gravidez

0
Jesus e Aline Campos vão ter um bebê – Reprodução Instagram

Mais um bebê a caminho no mundo dos famosos. Nesta quarta-feira (09), Aline Campos e Jesus Luz anunciaram que serão papais. A modelo está grávida do primeiro filho do casal.

Em seu perfil oficial no Instagram, Aline Campos publicou registros ao lado do amado para contar a novidade aos amigos e fãs. “Nosso filho ta vindo!!! ❤”, escreveu ela na legenda do post.

Após chá revelação, Viih Tube revela nome da filha

Amigos e fãs logo reagiram à novidade. “Que alegria! Parabéns!”,  desejou Monique Alfradique. “Que lindaaaaaaa! Parabéns parabéns parabéns !!!!ebaaaaaa Mais um amiguinho pra Sofia”, destacou Roberha Portella. “Imagina: Beleza+ Beleza =bebê @soualinecampos @jesusluz  ❤… Que abençoado por Deus e acima de tudo esbanjando saúde! Parabéns”, brincou uma fã.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkwcOzULE04/?utm_source=ig_web_copy_link

Há quase cinco meses juntos, a modelo  e o DJ assumiram o romance em junho deste ano. O início do novo relacionamento gerou burburinhos, já que Jesus Luz anunciou a novidade semanas após terminar seu casamento de sete anos com Carol Ramiro.

Aline Campos e Jesus Luz surgem juntos pela primeira vez: “Se permitir”

“Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra”, declarou o casal ao assumir o namoro nas redes sociais. “Quem está na mesma vibração sente tb! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade”, escreveu nas redes sociais.

Briga na Record TV

Os ânimos se exaltaram nos bastidores  da Record TV. A situação ficou tensa nesta quarta-feira (09) durante gravações do ‘Celeiro da Justiça’, apresentado por Lucas Selfie.

Equipe de Vini Buttel se pronuncia após pancadaria nos bastidores da Record TV

A briga começou durante a participação de Vini Buttel e Lucas Santos, que contou com a presença do ex-BBB Hadson Nery. Em vídeos, foi possível ver Hadson sangrando, enquanto a equipe do programa tentava apartar a turma.

Depois disso, enquanto Hadson foi parar na delegacia,  a equipe de Vini Buttel se pronunciou nas redes sociais.

Sonia Abrão detona Simaria: ‘cala a boca’

0
Simaria - Foto: YouTube
Simaria – Foto: YouTube

Simaria concedeu entrevista ao programa PodCats, transmitido no YouTube na noite da última terça-feira (08), oportunidade na qual tocou sobre diversos assuntos com relação à sua vida pessoal. Porém, a participação da cantora sertaneja foi alvo de críticas levantadas pela apresentadora Sonia Abrão durante o programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV! nesta quarta-feira (09).

De acordo com a apresentadora, a cantora deveria ser “interditada” de modo a não dar novas entrevistas. Segundo ela, a artista apresenta um vocabulário “de quinta categoria”, além de falar inúmeras besteiras.

Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

“Toda entrevista da Simaria é um desastre. Cala a boca, Simaria […]. E o palavreado é de quinta. Eu fico com pena da Simone”, começou dizendo. “Ela fala: ‘acham, vão julgar que achei meu periquito no lixo’. A gente conhece como ‘periquita’. Só se ela tiver um bilau e a gente ainda não tem conhecimento”, ironizou.

Na sequência, Sonia Abrão criticou uma afirmação de Simaria no sentido de que o seu estômago não admite “comida de pobre”. A apresentadora recordou o grande número de pessoas que passam fome no país, além de que, no passado, a própria sertaneja já enfrentou dramas desta natureza.

Simaria rasga o verbo e nega romance com DJ Ivis: “Periquito no lixo”

“Foi lamentável. E ainda falar que a barriga dela não aceita mais comida de pobre. Vocês viram a sequência de coisa horrorosa? Não dá pra elogiar e nem pra passar pano em coisa nenhuma aí não, gente. O pessoal ri, acha bonitinho porque acredito que não pegam o verdadeiro sentido disso, que esquece que estamos em um país com 33 milhões de pessoas em insegurança alimentar, passando fome, não tendo o que comer. A situação é séria. Muito menos ela, que já passou por esse tipo de coisa, já viveu esse drama e agora está falando que a barriga não aceita comida de pobre quando tem gente que nem comida tem”, disparou.

https://www.instagram.com/p/CkwZ4CnND8e/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Colaborou: Henrique Furtado

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas celebram mesversário dos gêmeos

0
Fabiula Nascimento e família Instagram 3 meses dos herdeiros
Fabiula Nascimento e família Instagram 3 meses dos herdeiros

Fabíula Nascimento compartilhou com fãs nesta quarta-feira, 09 de novembro, um momento mais que especial ao lado dos filhos, e celebrou os 10 meses dos pequenos.

A atriz, sempre  muito apegada a família e aos herdeiros, recorreu ao perfil do Instagram, onde acumula mais de um milhão e meio de seguidores, e publicou uma sequência de cliques que encantou a web.

A famosa registrou o momento ao lado do marido, o ator Emílio Dantas e os pequenos, Roque e Raul, e também das madrinhas dos herdeiros, a apresentadora  Fernanda Gentil e Priscilla Montadon. A celebração teve direito a um lindo bolo em tons de verde e açaí, além de muita bagunça entre as crianças.

Na legenda da publicação Fabíula escreveu: “10 meses. Todos os dedos das mãos. Açaí e outras mil descobertas gastronômicas”, começou a mamãe.

E seguiu dizendo: “Engatinhando, sorrindo e inundando o povo de amor! “Te amos. Bolo da dindas, café e afeto! Chã, Patinho e Largato”. 

+Jakelyne Oliveira comemora mesversário de namoro com Mariano

Veja publicação abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/Ckv-kr2J5W_/

Mais sobre Fabíula Nascimento

Recentemente a atriz celebrou mais um ano de vida. Na ocasião, ganhou o carinho de seguidores e amigos famosos. Um deles foi o ator Lúcio Mauro Filho. Na época o artista não economizou nas palavras.

Isso é amor de outras vidas, só pode ser! Desde meu primeiro encontro com a aniversariante do dia, lá em Curitiba, tive certeza que a vida nos juntaria. Ela veio pro Rio, pra continuar sua sina que é brilhar, fazer rir, emocionar, questionar. Foi me ver no teatro, daqui a pouco já éramos amantes em A Grande Família, nos tornamos amigos, companheiros de palco durante três anos em “5X Comédia” e então, encarnamos Nana & Mário, um casal improvável nessa delicia que foi “Bom Sucesso””, escreveu Lucio Mauro Filho, ao iniciar a sua homenagem.

+Tays Reis e Biel fazem festa temática para o mesversário da herdeira, Pietra: Especial

Thammy Miranda desabafa sobre ser pai

0
Thammy Miranda e Andressa Ferreira são pais do pequeno Bento – Foto: Instagram

Thammy Miranda sempre costuma interagir com os seus seguidores por meio das redes sociais. O herdeiro de Gretchen tem o hábito de abrir a caixinha de perguntas através dos Stories do Instagram para sanar algumas curiosidades dos fãs e admiradores. Nesta quarta-feira (09), durante uma interação dessa natureza, o ator foi questionado a respeito da função paterna.

Um seguidor quis saber sobre as mudanças na vida de Thammy Miranda a partir do momento que se tornou pai: “Ser pai fez você mudar em algo?”, quis saber. Foi quando o artista fez um desabafo com relação à função paterna: “Ser pai faz a gente mudar quase tudo na nossa vida. Você aprende que seu exemplo educa mais que as palavras, se assusta quando percebe que você tá ajudando a formar o caráter de uma outra pessoa”, pontuou.

Thammy Miranda responde comentários sobre paternidade e sai do sério

Thammy Miranda não nega os desafios que a paternidade traz para os homens. Entretanto, ressaltou que a experiência vale a pena, posto que “inexplicável”. Ao lado da esposa, a modelo Andressa Ferreira, o vereador é pai de Bento, que já completou os dois anos de idade.

Mulher de Thammy Miranda fica irritada com seguidor

Assim como o marido, a modelo Andressa Ferreira também costuma ser muito atenciosa com os fãs e admiradores, sempre respondendo aos questionamentos que recebe por meio de seus perfis nas redes sociais. Entretanto, alguns internautas acabam sendo ofensivos, sobretudo com relação às perguntas sobre Thammy Miranda.

Andressa Ferreira rebate comentário transfóbico contra Thammy Miranda

Recentemente, uma pessoa quis saber da modelo como o marido urinava. Tudo começou quando a influenciadora abriu a caixinha de perguntas dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram. Andressa Ferreira logo percebeu que o questionamento se tratava de uma transfobia e fez questão de rebater à altura. ”Ora ora, agora temos uma fiscal do xixi…”, disse. E prosseguiu: ”Mulher, se preserve. Vai lavar uma louça”, disparou.

Thammy Miranda
Thammy Miranda e Bento – Instagram Stories/Thammy Miranda

Colaborou: Henrique Furtado

Sonia Abrão solta o verbo e manda recado para João Guilherme

0
Sonia Abrão e João Guilherme montagem Area Vip
Sonia Abrão e João Guilherme montagem Area Vip

Na tarde desta quarta-feira, 9 de novembro, a apresentadora Sonia Abrão, sempre sincera em suas opiniões soltou o verbo contra o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

A comandante do programa, “A Tarde É Sua”, exibido na RedeTV!, deu sua opinião, abertamente sobre o cantor ter falado contra a cidade de Bananal, município localizado ao extremo leste de São Paulo.

Na ocasião, o famoso estava no local para trabalho e cumprindo uma agenda de gravações. Em seu perfil no Instagram, o filho do sertanejo Leonardo debochou do local com xingamentos chulos.

+Sonia Abrão confessa neura: já tô em pânico

Sônia ainda citou o fato de João Guilherme ter falado recentemente do pai. Tudo porque na época, João não concordou com o fato, do cantor Leonardo, ter declarado seu voto á favor de Jair Bolsonaro que era candidato a reeleição á presidência da República, e tinha como concorrente, Luiz Inácio Lula da Silva, que venceu as eleições.

Vamos falar do João Guilherme, esse garoto está perdendo a noção! Fala mal do próprio pai, do cantor Leonardo, aí vai gravar um programa da Netflix em uma cidade no interior fala mal da cidade e o prefeito fica “pê” da vida quase que expulsa ele de lá”, começou dizendo a comunicadora da RedeTV!.

E continuou falando que achou um absurdo a opinião do artista, dizendo que ele estava sendo muito mal educado:

Desnecessário também né? Poxa vida! É uma cidade, é terra das pessoas que moram lá, que amam esse local, que cuidam também da maneira que podem. Ele vai lá e começa a xingar? Falta de educação né? No mínimo falta de respeito também, se coloca ai também João Guilherme!”, detonou a jornalista.

Sonia Abrão detona viúva de Guilherme de Pádua: “indecente”

Equipe de Vini Buttel se pronuncia após pancadaria nos bastidores da Record TV

0
Vini Buttel se pronuncia após pancadaria – Reprodução Instagram

Parece que não é só na sede rural que o clima anda exaltado nessa temporada de ‘A Fazenda 14’. Nos bastidores da Record TV, a situação ficou tensa nesta quarta-feira (09) durante gravações do ‘Celeiro da Justiça’, apresentado por Lucas Selfie.

A briga começou durante a participação de Vini Buttel e Lucas Santos, que contou com a presença do ex-BBB Hadson Nery. Em vídeos, foi possível ver Hadson sangrando, enquanto a equipe do programa tentava apartar a turma.

Vini Buttel e Hadson saem na porrada em gravação na Record

Após a repercussão do caso, a equipe de Vini Buttel emitiu comunicado em defesa do ex-peão. “Durante toda a gravação, Hadson Nery ficou provocando chamando Vini e Lucas de merda entre outros xingamentos, baixando bem o nível. Já quase no final da gravação, começou uma discussão maior, onde Hadson Nery foi para agredir Lucas Santos. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga e pedindo calma, e o Hadson Nery partiu para cima dele”, diz a nota publicada no perfil oficial de Vini no Instagram.

A equipe ainda fez questão de dizer que repudia todo tipo de violência e que está tomando as devidas providências. “Estamos em choque com todo o ocorrido, mas neste momento estamos cuidando do Vini e tomando todas as providências necessárias”, finaliza o comunicado.

Confira o post:

Corpo de delito

Depois da confusão, Hadson surgiu nas redes sociais para anunciar que a briga virou caso d e polícia. Nos stories do Instagram, o ex-BBB revelou que fez boletim de ocorrência. “Fala pessoal! Estou saindo aqui da delegacia, onde vim prestar boletim de ocorrência. Estou com a minha advogada aqui. Vou tomar as providências cabíveis, logo logo vocês saberão toda a verdade”, disse.

Hadson toma drástica decisão após briga com Vini Buttel

Ele ainda disse que está cumprindo todos os procedimentos. “Estou indo agora fazer o  corpo de delito, vou fazer um curativo no hospital e logo mais vocês saberão de tudo. Contra fatos não há argumentos”, completou o ex-BBB, mostrando o boletim de ocorrência.

Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença e Globo toma drástica decisão

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: TV Globo

Galvão Bueno foi diagnosticado com Covid-19. Segundo a Rede Globo, o apresentador será afastado dos trabalhos nos próximos dias a fim de que consiga se recuperar do agente infeccioso. Por esse motivo, a edição especial do programa Bem, Amigos!, que seria transmitida na próxima segunda-feira, foi adiada. Neste programa, o jornalista faria a sua despedida após anos no comando.

Em suma, o Bem, Amigos! especial traria uma série de homenagens e seria transmitido simultaneamente na Rede Globo, por meio da TV aberta, e nos canais SporTV, na TV por assinatura. O programa estreou em 2003 e será extinto juntamente com a aposentadoria do jornalista.

Galvão Bueno chora no ‘Domingão’ e revela futuro na Globo

“O Bem Amigos Especial, previsto para o dia 14 de novembro, foi adiado porque Galvão Bueno positivou para COVID. Nos próximos dias, Galvão vai se recuperar para o trabalho na cobertura da Copa do Mundo no Catar. TV Globo e sportv vão ajustar suas grades de programação na próxima segunda-feira”, informou a emissora carioca.

Entretanto, o diagnóstico de Covid-19 não deve trazer grandes preocupações com relação à Copa do Mundo de 2022. A estreia do narrador acontece logo na abertura, em duelo entre as seleções do Catar, país sede do torneio, e Equador, agendado para o próximo dia 20 de novembro, às 13h pelo horário de Brasília.

Galvão Bueno já enfrentou Covid-19

Anteriormente, o apresentador já havia enfrentado um quadro de Covid-19. Foi em janeiro deste ano, quando pediu o apoio dos fãs por meio de orações e energias positivas a fim de que alcançasse a recuperação.

Galvão Bueno abre o jogo e comenta sobre última Copa do Mundo: “tiozão”

No fim das contas, o jornalista conseguiu derrotar o agente infeccioso e aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos brasileiros com relação à adesão às campanhas de vacinação. “Já estamos recuperados da Covid-19! Graças a Deus e à ciência!”, agradeceu à época, depois de enfrentar sintomas considerados leves.

Colaborou: Henrique Furtado

Caetano Veloso não controla a emoção e vai às lágrimas ao falar de Gal Costa

0
Caetano Veloso e Gal Costa Instagram montagem Area Vip
Caetano Veloso e Gal Costa Instagram montagem Area Vip

Uma triste notícia nesta quarta-feira, 9 de novembro, deixou de luto o mundo da música, o falecimento da cantora Gal Costa. Muitos artistas e seguidores prestaram homenagens póstumas a cantora baiana nas redes sociais.

Porém um de seus grandes amigos, o cantor Caetano Veloso, teve uma participação ao vivo para o canal Globo News.

Caetano, que era amigo de Gal costa desde novinho, abriu o coração e falou pela primeira vez após a morte da cantora, que faleceu.

Sem conseguir conter a emoção, emocionado foi quase impossível segurar ás lágrimas, ao falar sobre a parceira de tantas canções. O artista, ainda citou, um pedacinho de uma canção “Minha Voz, Minha Vida”, tudo para lembrar com carinho da famosa.

Nas redes sociais, Caetano postou um vídeo com diversos momentos ao lado da grande amiga e não economizou nas palavras: “Gal era uma menina que morava na Rua Rio de São Pedro, na Graça. O mais tocante era a emissão da voz. João Gilberto, Antonio Carlos Jobim e eu percebemos isso. Há muitos outros aspectos em que a canção brasileira se encontrou engrandecida por vozes femininas”, disse ele

Antes de falecer, Gal Costa afirmou: Tenho medo da morte

Mais sobre morte de Gal Costa

Outra que falou sobre a morte da cantora, foi a atriz Lúcia Veríssimo. As famosas já tiveram um envolvimento romântico. Sendo assim, a atriz fez questão de compartilhar da sua tristeza, e relembrou com carinho da cantora.

Lucia que é ex-namorada da cantora, Gal Costa compartilhou em suas redes, um vídeo com uma imagem toda em preto e a música ‘Eternamente’, na voz de Gal, tocando.

Só mesmo o tempo, vai poder provar as eternidade das canções. A nossa música está no ar. Emocionando os corações. Pois tudo que é amor parece com você, Pense, lembre nunca vou te esquecer”, vou ter sempre você comigo, nosso amor é o canto que eu cantarei. Você é tudo que eu amei na vida, nunca vout e esquecer, diz parte da letra da música”.

Assista vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkwMWRXA8UJ/

 

Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Deborah ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeira?

0

Mais uma noite de Votação com Roça formada em A Fazenda 14 – Na sua opinião, qual dos participantes merece vencer a “Prova do Fazendeiro” da temporada e se salvar da Roça: Babi, Deborah ou Ruivinha?

Vote e comente a enquete de A Fazenda 2022 do Área VIP:

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Lucia Veríssimo, que teve um relacionamento com Gal Costa, lamenta sua morte

0
Lúcia Veríssimo e Gal Costa reprodução Instagram e montagem Área Vip
Lúcia Veríssimo e Gal Costa reprodução Instagram e montagem Área Vip

A triste morte da cantora Gal Costa, repercutiu rapidamente na web, logo muitas homenagens viralisaram, nesta quarta-feira, 9 de novembro. Quem também lembrou da cantora com carinho, foi a atriz Lúcia Veríssimo que recorreu as redes sociais para se pronunciar após a morte de Gal Costa.

A atriz que fez muito sucesso nos anos 80 e 90, com papéis marcantes nas telenovelas da Rede Globo, ela que é ex-namorada da cantora, dividiu com seguidores, um vídeo com uma imagem toda em preto e a música ‘Eternamente’, na voz de Gal, tocando.

“Só mesmo o tempo, vai poder provar as eternidade das canções. A nossa música está no ar. Emocionando os corações. Pois tudo que é amor parece com você, Pense, lembre nunca vou te esquecer”, vou ter sempre você comigo, nosso amor é o canto que eu cantarei. Você é tudo que eu amei na vida, nunca vout e esquecer, diz parte da letra da música”. 

Veja a postagem abaixo:

Antes de falecer, Gal Costa afirmou: Tenho medo da morte

Mais cedo foi noticiado o falecimento da cantora e compositora Maria da Graça Costa, mais conhecida como Gal Costa, aos 77 anos. Na ocasião a informação foi dada pela sua assessoria de imprensa que confirmou a morte da artista. Vale lembrar que ela havia retirado um nódulo na região nasal recentemente.

Por conta desse problema de saúde, ela inclusive ela chegou a ter que cancelar algumas apresentações. A morte da causa da artista ainda não foi divulgada.

Gal era baiana, nascida em Salvador, brilhou nos palcos ao lado de deus amigos  estrelas de sucesso como: Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia. No ano de 2011 ela venceu o Grammy Latino na categoria de Prêmio Grammy Latino à Excelência Musical e foi indicada pelo ‘Conjunto da Obra’.

Hadson toma drástica decisão após briga com Vini Buttel

0
Hadson é ferido após briga com Vini Buttel (Foto: Reprodução/Twitter)
Hadson é ferido após briga com Vini Buttel (Foto: Reprodução/Twitter)

Hadson Nery compareceu a uma Delegacia de Polícia após a confusão com Vini Buttel. Em suma, o ex-participante do Big Brother Brasil 2022 registrou um boletim de ocorrência contra o ex-peão de A Fazenda. Poucos minutos após a pancadaria, gravou stories nas redes sociais explicando a situação.

Inicialmente, Hadson prometeu que as medidas judiciais serão utilizadas em face do oponente. “Fala, pessoal! Estou saindo aqui da delegacia onde vim prestar boletim de ocorrência. Estou com minha advogada aqui”, começou ele. Por fim, o ex-BBB garantiu: “Vou tomar as providências cabíveis. Logo, logo vocês saberão toda a verdade”, concluiu.

Hadson Nery dispara contra Tiago Ramos: ”Moleque”

Logo depois, Hadson Nery foi submetido a exame de corpo de delito a fim de apurar a dimensão dos machucados. Posteriormente, o famoso comparecerá ao hospital para a realização de curativos, haja vista que a briga lhe causou sangramentos no rosto.

Hadson Nery e Vini Buttel brigam feio na Record TV

Nesta terça-feira (09), Hadson Nery e Vini Buttel trocaram socos nos bastidores da Record TV. A princípio, os ex-participantes de realities shows gravariam o programa Celeiro da Justiça. Além deles, Lucas Santos e Liziane Gutierrez também eram convidados.

Vini Buttel e Hadson saem na porrada em gravação na Record

Entretanto, Hadson Nery e Vini Buttel se desentenderam, dando início à confusão generalizada. Em suma, outras pessoas que estavam nos estúdios tentaram apartar a briga. Segundo imagens que circulam de maneira viral pelas redes sociais, o ex-BBB ficou com o rosto ensanguentado por conta dos socos em sua face.

“Para, Hadson! Para! Calma”, é possível ouvir as pessoas gritando nos bastidores. Ambos ficaram entrelaçados durante a briga, dando muito trabalho para que fossem separados. A situação piorou a imagem da emissora paulista com relação às cenas de pancadaria, tendo em vista que o reality show A Fazenda é bastante criticado por comportamentos desta natureza por parte dos peões.

Colaborou: Henrique Furtado

Neymar irrita torcedores com tratamento estético às vésperas da Copa do Mundo

0
Neymar
Neymar – Foto: YouTube

Neymar Jr. decidiu mudar o visual às vésperas da Copa do Mundo de 2022. Em resumo, o camisa 10 da Seleção Brasileira compareceu à clínica da médica Juliana Paiva e surgiu em fotos publicadas pela profissional nas redes sociais. Em suma, o atleta pretende chegar ao mundial com a aparência perfeita em virtude dos holofotes internacionais voltados para o torneio.

Primeiramente, a profissional afirmou: “Dia de cuidar do amigo super craque @neymarjr, dando sequência ao nosso plano de tratamento com ênfase na copa do mundo. Um orgulho ver o resultado que construímos ao longo dos anos, sempre com naturalidade e saúde”, aproveitando o cliente ilustre para divulgar o seu trabalho.

Após Neymar curtir tuíte polêmico sobre Casagrande, comentarista desabafa: “preconceituoso”

Neymar é criticado por torcedores

Entretanto, a decisão do camisa 10 não foi bem vista por alguns torcedores. Muitos criticaram o fato de se preocupar mais com a aparência do que com a concentração e trabalhos físicos voltados aos jogos. Igualmente, outros especularam que o camisa 10 pudesse cair no “dopping” caso desenvolvesse algum tipo de reação e necessitasse de tratamento médico.

“Doido pra cair do dopping ou ter uma reação alérgica e ficar fora da Copa. ‘Fi’, faltam 20 dias, agora é nem sair de casa, evitar até descer escada. Fica só deitado e boa”, disparou um torcedor.

Neymar barra Gabigol de ser escalado para Copa do Mundo, diz colunista

A decisão do craque em realizar tratamentos estéticos também contribuiu para reforçar uma crítica da qual é alvo há tempos. Muitos internautas indicaram que o jogador é um atleta midiático e que se preocupa mais com a aparência do que com o comprometimento dentro de campo. Outros criticaram os torcedores que “babam ovo” por não considerarem o camisa 10 como um ídolo digno de idolatria. “O foco do Neymar nunca foi a Seleção Brasileira, nunca foi a Copa (nenhuma delas). Esse daí foi superestimado, sempre endeusaram ele e o narcisismo dele está nas alturas”, criticou uma pessoa.

https://www.instagram.com/p/CkO39CTtMZp/

Colaborou: Henrique Furtado

João Figueiredo expõe intimidade de Sasha e dispara: “Sou testemunha”

0
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha, revelou algo que deixou os internautas chocados. Nesta quarta-feira (9), o famoso e esposo de Sasha Meneghel revelou que a famosa nasceu com ânus. Vale lembrar que há anos surgiu esse boato de que a filha de Xuxa não tinha nascido com o órgão citado.

Tudo começou quando nos comentários de um post do perfil de fofoca no Instagram “Rainha Matos”, uma seguidora mencionou João Figueiredo e mandou a pergunta de forma bem direta: “A Sasha tem c*?”. João respondeu de forma bem-humorada: “Sim! Sou testemunha”, revelou.

+ João Figueiredo, marido de Sasha, fala sobre relação com Xuxa

Mais sobre João Figueiredo

Nos Stories do Instagram, ele contou como é a sua relação com Xuxa, sua sogra. Debochado, o cantor fez piada envolvendo outra teoria, desta vez, sobre a Rainha dos Baixinhos e o suposto pacto que ela teria feito com o ”tinhoso”.

“Bem legal, tem umas coisas assim meio diferente, quando a gente se encontra a gente canta Ilariê de trás para frente e ouve os discos dela ao contrário, mas é legal”, disse ele em tom de boche.

O artista, recentemente, foi bastante criticado por revelar publicamente seu apoio a Lula. Após os ataques, ele decidiu se pronunciar e revelar o motivo pelo qual não apoiou Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, bem diferentes dos demais evangélicos.

“Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil”, iniciou ele. “É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”, disse Figueiredo.

João Figueiredo expõe Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
João Figueiredo expõe Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

+ João Figueiredo, após declarar voto em Lula, sofre ataque por pintar as unhas

Thiaguinho lamenta perda e faz desabafo: “uma tristeza”

0
Thiaguinho (Foto: Vinícius Eduardo / Ag. News)
Thiaguinho (Foto: Vinícius Eduardo / Ag. News)

O Brasil perdeu uma das grandes vozes do MPB com a morte de Gal Costa aos 77 anos nesta quarta-feira (9). Dentre as homenagens, dos ânimos aos artistas, o cantor Thiaguinho também quis mostrar sua admiração e tristeza pela partida da cantora que foi uma das figuras mais importantes da Tropicália.

No perfil no Instagram, o pagodeiro postou um trecho em que canta a música ”Nada Mais” que ele gravou para o seu álbum de comemoração aos 20 anos de carreira. Na legenda da publicação, ele emocionou com o relato.

+ Após Thiaguinho anunciar gravidez, Carol Peixinho faz declaração: “amor”

‘Sempre uma tristeza perder alguém tão importante na história cultural do país, mas fica sua arte e voz eternizadas no nosso coração! E fica também minha homenagem através de “Nada Mais”, no meu álbum de 20 anos, porque essa voz faz parte da minha vida! Descanse em paz, Gal Costa”, escreveu o cantor.

Mais sobre Thiaguinho

Na semana passada, Thiaguinho reencontrou o cantor Péricles, seu amigo do extinto grupo Exaltasamba e fez uma declaração para o amigo e colega de profissão. No Instagram, ele escreveu ao publicar o clique com o parceiro. Assim, escreveu: “Um dos segredos da vida e se cercar de gente que te faz bem… Te amo pra sempre, PERICASSO! E estamos em FAMÍLIA!”.

Thiaguinho mostra que gosta de exaltar quem admira na música, por essa razão, ele também usou sua rede social para demonstrar a sua admiração pelo cantor e compositor Milton Nascimento, com quem se encontrou há alguns dias.

“E os bailes da vida me renderam conhecer de perto um dos maiores da história da nossa música… @miltonbitucanascimento !!! Várias emoções!!!  Assistir “A Última Sessão de Música” é uma aula de como viver de música uma vida toda de forma digna é linda! Depois, ouvir do boca do Homi: “Dedico esse show para THiaguinho…” entre outros… foi uma das maiores emoções da minha vida!”, escreveu.

+ Thiaguinho faz declaração de amor e choca fãs: “noite linda”

Morre Rolando Boldrin, cantor e ator, aos 86 anos

0
Rolando Boldrin (Foto: Divulgação/ TV Cultura)
Rolando Boldrin (Foto: Divulgação/ TV Cultura)

O ator e cantor Rolando Boldrin morreu na tarde desta quarta-feira (9), em São Paulo. Ele tinha 86 anos e a sua morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da TV Cultura. Contudo, a causa da morte do artista não foi divulgada.

O cantor estava na ativa com o seu programa na Cultura, intitulado ‘Sr. Brasil’, reproduzido semanalmente. Boldrin nasceu em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, e sua carreira iniciou na extinta TV Tupi em 1958.

https://twitter.com/marcelaosg/status/1590435988010307584

+ Antes de falecer, Gal Costa afirmou: ”Tenho medo da morte”

Internautas prestam homenagens a Rolando Boldrin

A web ficou bastante comovida com o falecimento de Rolando Boldrin. Diversas mensagens foram deixadas nas redes sociais e muitos lembraram de momentos em que passaram assistindo ao artista na TV.

”O tanto que eu me juntei no sofá com meu avó pra assistir o Rolando Boldrin, muito pelo programa, mas demais pela simpatia desse senhorzinho”, disse um internauta. ”Depois da morte da Gal Costa, outro grande nome da música acabou de falecer: Rolando Boldrin. Estamos musicalmente mais pobres”, lamentou um segundo.

”Que dia triste, Brasil Nem bem caiu a ficha da perda da Gal, temos a triste notícia da partida de outro gigante da Cultura brasileira, Rolando Boldrin. Gostava de acompanhar o Sr Brasil pela capacidade dele de se conectar ao povo brasileiro com simplicidade e carisma”, escreveu um terceiro.

Boldrin iniciou sua carreira na música aos 12 anos, com o seu irmão, formando a dupla Boy e Formiga, muito bem sucedida, inclusive, na rádio do município natal. Anos depois, ele marcou sua estreia no cinema, com os filmes Doramundo (1978), O Tronco (1999) e O Filme da Minha Vida (2017). Já em novelas, o ator apareceu em O Direito de Nascer, Roda de Fogo, Cara a Cara e Os Imigrantes.

+ Maria Bethânia vai aos prantos após morte de Gal Costa: ”Em choque”

Antes de falecer, Gal Costa afirmou: ”Tenho medo da morte”

0
Gal Costa (Foto – YouTube)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que infelizmente a cantora e compositora Gal Costa morreu hoje, 09 de novembro, aos 77 anos. Há dois meses atrás a intérprete de ‘Vapor Barato’ fez uma intervenção médica na região da fossa nasal direita. Porém, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa a causa do óbito foi um infarto.

Maria Bethânia vai aos prantos após morte de Gal Costa: ”Em choque”

A morte de Gal pegou o Brasil inteiro de supresa. Muitos amigos e fãs lamentaram a partida de uma das maiores cantoras do país. Antes falecer ela bateu um papo com o jornalista e apresentador Pedro Bial no programa ‘Conversa com Bial’. Ela chegou a afirmar que adorava a vida, mas tinha medo da morte.

A artista comentou que não pensava muito em morrer, porém quando a pessoa vai ficando mais velho é inevitável. Ela ponderou: ”Quando é jovem, você não pensa muito em morrer, na morte… Mas quando vai chegando, você começa a pensar que tem uma hora que acaba, né? E eu espero que não acabe. Espero que tenha vida depois que a gente apague. A vida é um milagre.”, reforçou.

Ela comunicou que tinha medo da morte: ”Não gosto de ver o nada. Sei que estou com 75 anos e tenho medo da morte, mas quero fazer coisas ainda. Tenho vontade, desejo… A vida sem trabalho e sem música é muito chata. É difícil envelhecer, mas ao mesmo tempo é bom porque quanto mais você fica velho, mais você vive e a vida é tão linda. Eu adoro a vida!.”, disse. Veja a entrevista completa!

https://www.youtube.com/watch?v=age_w5SV5BQ

 

Famosos lamentam morte de Gal Costa

A cantora Vanessa da Mata exaltou e lastimou: ”Não tenho palavras para definir tamanha perda. A cara do Brasil. A voz mais linda e sentida de mtas gerações. Uma das maiores vozes do mundo de todos os tempos. Espontânea, verdadeira, livre! Estou paralisada. Me sinto órfã como artista brasileira. Nunca estive preparada para a despedida dessa geração brilhante. Não estou! Não consigo acreditar.”, disse.

Rafa Kalimann é criticada após lamentar morte de Gal Costa

Gilberto Gil também prestou uma homenagem: ”Nossa irmãzinha se foi… Gal, a quem chamava de Gaúcha. Fica a saudade pra mim, pra todos que eram próximos dela e pra tanta gente na extensão deste Brasil imenso que se encantava com o canto dela. Agora o canto dela fica conosco pro resto das nossas vidas, pra o tempo todo da nossa história.”, escreveu ele no Instagram.

Virgínia Fonseca desabafa após diagnóstico de doença: “Tô muito mal”

0
Virginia Fonseca
Virgínia Fonseca – Foto: YouTube

Desde o início de sua gravidez de Maria Flor, a influenciadora digital Virgínia Fonseca reclama de fortes e constantes dores de cabeça. Ela foi diagnosticada com cefaleia funcional, uma dor na região que pode ser episódica ou crônica, como é o caso da empresária. Nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (9), ela disse que vai ficar afastada das redes sociais devido às fortes dores de cabeça.

“Almocei, tô aqui com Flor. Vou dar uma sumida aqui, galera, porque tô muito mal, tô com muita dor de cabeça, mas o doutor falou que essa semana ia ser assim mesmo, ia ser mais puxado, porque eu iniciei o tratamento. E é isso. Eu sei que vocês vão falar assim ‘descansa, tira um tempo pra você’. Eu sei, eu sei que vocês querem me ver bem, eu também quero estar bem”, disse ela.

+ Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast

Mais sobre Virgínia Fonseca

Porém, ela revelou que não consegue ficar muito tempo afastada: “Mas eu amo ficar postando aqui. Então, não conseguir postar me deixa muito triste também. mas é isso”, falou no vídeo onde ela usou a legenda: “Assim que eu tiver melhor, eu volto aqui”.

A esposa de Zé Felipe ainda revelou que essa dor crônica tira seu ânimo de fazer qualquer coisa do seu dia e que isso a desmotiva. Ela desabafou e disse que queria viver uma vida normal sem dor e poder curtir mais a companhia das duas filhas, Maria Flor e a primogênita Maria Alice.

“Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com minhas filhas… Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores! Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por cá”, escreveu Virgina.

+ Rezende investe e Virginia Fonseca faz alerta: “cuidado”

Vini Buttel e Hadson saem na porrada em gravação na Record

0
Hadson é ferido após briga com Vini Buttel (Foto: Reprodução/Twitter)
Hadson é ferido após briga com Vini Buttel (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tarde desta terça-feira (9), os ânimos se exaltaram entre Vini Buttel e Hadson Neri durante a gravação do “Celeiro da Justiça” na RecordTV. Além deles, estiveram presentes Lucas Santos e Liziane Gutierrez. Os dois chegaram às vias de fato e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Nas imagens, pode-se ver Hadson e Vini caindo no soco e sendo separados por seguranças. “Para, Hadson! Para! Calma”, diz alguém da produção, enquanto os dois são separados pela equipe da atração. Em uma outra imagem que caiu na web, Hadson está ensanguentado no rosto.

+ Eliminação de Vini Buttel de ‘A Fazenda 14’ é celebrada na web: “Já foi tarde”

Mais sobre Vini Buttel

Vini Buttel foi eliminado há duas semanas do reality show A Fazenda 14 e, em sua participação no programa ‘Hora do Faro’ na Record TV ele escolheu Deborah Albuquerque para ser o alvo de suas críticas.

O ex-peão escolheu pelo menos 12 adjetivos negativos para seu desafeto no reality rural da Record TV. Oportunista, preguiçosa, cruel, falsa, mascarada, insuportável, manipuladora, hipócrita, mentirosa e mau-caráter foram algumas das plaquinhas escolhidas  por Vini para definir Deborah. Ele também a classificou como inteligente e estrategista.

Porém, mesmo detonando a Fênix, ele disse que achava ela a mais bonita da casa. Isso porque no programa, Vini também foi questionado se ficaria com Pétala Barreiros e surpreendeu com a resposta. “A Pétala é uma mulher linda, top model, mas vamos ser sinceros, a que eu achava mais bonita por incrível que pareça era a Deborah. Foi mal”, disse.

Após a sua saída do reality, ele foi convidado para um churrasco na mansão de Deolane Bezerra e logo foi acolhido pela irmã da famosa, a também advogada Dayanne Bezerra. Porém, ele negou os boatos de que estaria ficando com ela.

+ A Fazenda14: Vini Buttel foi denunciado ao Ministério Público

A Fazenda 14: Deolane motiva Ruivinha de Marte para fazer Prova do Fazendeiro

0
Deolane e Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução/Payplus/Montagem)
Deolane e Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução/Payplus/Montagem)

Babi, Ruivinha de Marte e Deborah vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (9). O grupo A já manifestou torcida para que Ruivinha vença a dinâmica e se torne a fazendeira da semana. Dessa forma, durante a madrugada, Deolane incentivou a tik toker e a motivou para dar tudo de si na prova.

”Você não é fraca não, você é forte igual todo mundo que tá aqui. Eu sei que a gente tem nossas diferenças, eu sei que é triste, às vezes, numa votação não ser escolhido, numa roça. A gente sente no nosso coração que as pessoas estão julgando que somos fracas pra competir aqui”, disse a advogada.

+ Diretor de A Fazenda 14 é acusado de manipulação

Ela continuou: ”Ruivinha, diversas vezes aqui eu hesitei votar em você. Não é porque eu tô puxando seu saco, por isso por aquilo. Eu acho você engraçada sim, eu acho que você não se solta aqui por algum motivo, por alguma vivência sua”, apontou a DJ.

Mais sobre Deolane

Porém, essa conversa da peoa com Deolane virou assunto entre o grupo B. Kerline disse que a advogada tentou manipular Ruivinha. ”Ela foi muito pontual com quase todos, com quase todas as pessoas do nosso grupo. Mas foi muito rápido, o jogo dela era aqui, olha”, disse Kerline apontando para a tik toker em conversa com Babi.

Porém, os internautas discordaram da fala da ex-BBB: ”Não acho não, acredito que ela foi sincera…mesmo pq por mais q o grupo A fala q torce para ela voltar fazendeira…sabe q ela é bem ruim de prova”, disse uma internauta.

”Mais uma vez a Deolane acolhe, conversa, levanta a moral e o astral da guria, e quando ela se junta com o grupo ela muda todo contexto da conversa. FALSA DEMAIS”, apontou uma segunda.

+ ‘A Fazenda 14’ pode ter eliminação dupla na quinta-feira

Após sofrer infarto, pai de Boninho detona o BBB: ”Está no ar ainda?”

0
Boni e Boninho - Foto/Instagram
Boni e Boninho – Foto/Instagram

O empresário, publicitário e diretor José Bonifácio de Oliveira, também conhecido como Boni, 86 anos, pai do, também diretor da Rede Globo, Boninho, deu uma entrevista para o programa de fofocas da RedeTV! o ‘TV Fama’ e acabou detonando o reality que o filho dirige na emissora dos Marinho.

Boninho faz revelações sobre BBB: “participação de amigos”

Ao ser perguntado sobre o sucesso que a atração vem fazendo ao longo do tempo ele foi irônico e indagou se o programa ainda estava no ar. Boni aponta: ”Não sei te dizer. Está no ar ainda?”, disse o pai de Boninho. Apesar de criticar o BBB, o empresário relatou que sente orgulho de seu herdeiro e do trabalho que ele realiza.

Ele não poupa elogios a Boninho: ”Sempre digo que não gosto do programa, mas o Boninho faz o melhor BBB do mundo. Como eu já vi lá fora, tenho um orgulho muito grande do Boninho.”, informa.

Mais sobre Boni

No mês passado o homem de 86 anos acabou passando por maus bocados e teve um infarto durante uma viagem de avião. Ele chegou a ficar internado em uma unidade de saúde de Orlando, no Estado da Flórida, Estados Unidos.

Depois do grande susto, ele deu uma declaração para a Revista Veja e disse que estava tudo bem. Boni afirma: ”Já estou zerado, novinho em folha.”, comenta. E reforça: ”Estou me sentindo muito bem.” Ele ainda fala dos momentos de tensão: ”Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar.”

Zeca Camargo desabafa sobre trabalhar com Boninho: “é um inferno”

Na época o próprio filho do publicitário também informou que o estado de saúde do pai estava estabalizado. Ele declara: ”Está tudo certo! Agora é só um pouquinho de paciência.”, disse o diretor do BBB em sua conta oficial do Instagram.

Maria Bethânia vai aos prantos após morte de Gal Costa: ”Em choque”

0
Maria Bethânia e Gal Costa (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

A cantora e compositora Maria Bethânia, 76 anos, foi aos prantos ao comentar a morte de sua conterrânea Gal Costa. Vale lembrar que nos de 1970 elas formaram um grupo chamado ‘Doces Bárbaros’ junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Hoje, 09 de novembro, a Baiana chorou a morte da ex colega de trabalho.

Rafa Kalimann é criticada após lamentar morte de Gal Costa

Em sua conta oficial do Instagram Bethânia postou um vídeo onde se emocionou bastante e falou o seguinte: ”Em choque. Triste demais. Difícil demais. Nunca pensei em chegar a vocês para falar sobre a dor de perder Gal.”, iniciou.

Logo em seguida ela relata que o país inteiro também chora pela morte da cantora e deseja que Deus a receba com muita luz: ”O Brasil que ela sempre encantou, hoje inteiro chora como eu. Uma amiga que mesmo longe mantive admiração e respeito. Deus a receba na sua mais pura luz. Triste demais, muito duro.”, aponta.

Os fãs e seguidores comentaram a publicação de Maria. A cantora Vanessa da Mata lamentou: ”Sinto mto mto por sua dor e a partida dela! Que sua geração e todas as outras órfãs de Gal estejam ouvindo sua voz e comemorando sua existência nesse e nos próximos diash, que ela esteja com o mais puro amor divino”, declarou.

A cantora Gabriê também lastimou: ”A dor de perder Gal já é imensa e dilacerante, mas te ver triste assim também é duro… Não teria como ser diferente, é inevitável… Dói. Que Gal tenha uma passagem de muita luz (assim como teve na terra) e que você tenha a força necessária para encarar esse momento, abelha rainha! Te amamos muito e estamos com você.”

Causa da morte de Gal Costa é revelada

Outra ainda falou: ”É impossível fazer novos velhos amigos. Então, quando um se vai, é parte da história da gente que se vai com ele, pois há memórias sobre nós que só nossos velhos amigos guardaram. Meus sentimentos, Rainha.”

https://www.instagram.com/p/Ckvu6jigpXU/

Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

0
Simaria, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Montagem/Youtube/Instagram)
Simaria, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Montagem/Youtube/Instagram)

O climão instaurou-se no mundo do sertanejo. Simaria participou do ‘PodCats’, de Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta terça-feira (8). Em certo momento, ela foi questionada sobre o motivo de ter recebido unfollow de Gusttavo Lima, e a irmã de Simone acredita que seja após a separação dele e de Andressa Suita em 2020.

“Eu não sei porque o Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e quando ela perguntou o que eu penso sobre o que aconteceu, eu digo ‘isso e isso’. Quer continuar? Continua. Não sei, Lucas, isso é uma hipótese”, disse Simaria.

https://www.instagram.com/p/Ckv9PrqpQEA/

+ Simaria faz declaração polêmica em podcast e web reage: “comida de pobre”

Porém, ao ser noticiada essa fala na coluna de Léo Dias, a própria Andressa Suita comentou e se irritou com a exposição disso envolvendo seu nome. Debochada, a loira disse: ”Amada? Eu te liguei para pedir conselhos, você só pode estar zoando”, ironizou.

Mais sobre Simaria

Ainda durante a entrevista, Simaria entregou que acredita que o ”Buteco do Embaixador” foi inspirado no “Bar das Coleguinhas”. O espetáculo do sertanejo arrasta multidões por onde vai.

Além disso, ela negou que tenha se envolvido amorosamente com DJ Ivis ou com seu cunhado Kaká Diniz. “Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito a DJ Ivis?”, afirmou ela, arrancando risos dos apresentadores.

E prosseguiu debochando dos boatos: “Uma mulher que nem eu, maravilha, inteligente, sensual, gata, tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Tu acha que eu achei meu tabaco no butuco? Não soube nem mentir!”, disparou Simaria.

+ Simaria rasga o verbo e nega romance com DJ Ivis: “Periquito no lixo”

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra seu passado humilde: “Fomos muito felizes”

0
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Maria Lina está em Blumenau, Santa Catarina, visitando seus familiares que vivem na cidade natal dela. Nesta terça-feira (8), ela voltou ao passado e compartilhou os lugares em que já morou na cidade e se emocionou ao relatar aos seguidores seu passado humilde no município.

”A kitnet que eu morei antes de me mudar pra SP. Morei aqui com meu gato batata, fomos muito felizes. Eu cuidava de tudo com muito amor, eram só uma sala, um quarto e um banheiro, mas era tudo tão caprichado… nunca foi fácil a minha vida, mas eu sempre fui esforçada”, contou ela.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz desabafo na web: “Gostar de homem é castigo”

Ela continuou contando sobre seu passado: ”Saía às 6:50 da manhã pra pegar o ônibus pra trabalhar, deixava a janela aberta pro batata porque ele gostava de passear nos vizinhos. Chegava em casa às 19h, arrumava a casa e ficava com ele, meu parceirinho”, escreveu.

Mais sobre Maria Lina

Ao mostrar a casa em que morou em sua primeira infância, ela fez outra revelação: ”E essa casa eu morei com meu pai e minha mãe quando nasci. Lembro desse piso… lembro da madeira da casa, da área dos fundos. Morei até os 5 anos, não parece que já se passaram quase 20 anos”, desabafou.

Recentemente, ela foi questionada se voltou a ficar com outra pessoa. Por ser reservada, ela se negou a responder e mandou a real para seus seguidores: ”Sou absolutamente discreta com a minha vida pessoal, todo mundo sabe aqui, sempre fui. A minha intimidade fica da porta da minha casa para dentro, entre meus amigos e família. O que eu querer que seja exposto, será.”, disse ela.

Maria Lina fala sobre seu passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina fala sobre seu passado (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, anuncia novidade: “é desafiador”

Diretor de A Fazenda 14 é acusado de manipulação

0
Rodrigo Carelli foto reprodução R7
Rodrigo Carelli diretor de A Fazenda 14 (Foto/Reprodução R7)

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem que deixou os internautas indignados nesta quarta-feira (9). Em sua conta na rede social, ele sugeriu que pode ocorrer uma eliminação dupla na roça quádrupla: ”Inédito nessa temporada: 4 peões na roça! Eliminação dupla?”, questionou.

Contudo, o público que já estava enfurecido com a roça que beneficia o grupo A, ficou ainda mais raivoso com a possibilidade de sair dois participantes. A web acusou o diretor de manipular para beneficiar o grupo de Deolane Bezerra.

+ ‘A Fazenda 14’ pode ter eliminação dupla na quinta-feira

”Não começa em Carelli tá feio já o seu favorecimento ao grupo A”, ”Tu já perdeu o controle dessa edição. Exagerou na manipulação”, ”Aí Carelli, você não cansar de ser uma pessoa insuportável não?”, ”Vai lavar essa cara MANIPULADORA, sua!”, foram alguns comentários dos internautas.

Como foi a formação da roça em A Fazenda 14

A dinâmica da formação da roça teve início com Pétala abrindo os poderes e escolhendo para quem daria um deles. Ela escolheu o poder preto e entregou o verde para Deolane. A fazendeira da semana Bia Miranda indicou Babi que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho.

Moranguinho acabou sendo a mais votada da casa com 7 votos e sentou no segundo banquinho da berlinda. Ela teve que puxar alguém da baia e escolheu Ruivinha de Marte para ocupar o terceiro banco dos roceiros.

Em seguida, Deolane abriu o poder verde e começou o resta um. Então, quem sobrou nessa dinâmica foi Alex que sentou no quarto banquinho. Ele então vetou Morango da Prova do Fazendeiro.

Contudo, o poder preto das mãos Pétala dizia que a peoa deveria indicar mais um roceiro para ocupar o quinto banco da roça e essa mesma pessoa teria que vetar outro peão para não fazer a Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Deborah que vetou Alex. Dessa forma, se enfrentam pelo chapéu de fazendeiro, nesta quarta-feira (9), Babi, Ruivinha de Marte e Deborah.

+ A Fazenda 14: Babi, Morango, Ruivinha, Alex e Deborah formam a 8ª roça

César Tralli relembra morte da mãe: ”Um mês hoje”

0
Edna e César Tralli
Edna e César Tralli – Foto: Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o jornalista e apresentador da Rede Globo César Tralli perdeu sua mãe Edna Tralli, que tinha 74 anos, em um trágico acidente de avião. A atual companheira do profissional de comunicação a Ticiane Pinheiro foi uma das primeiras a dar a notícia para o público.

Após perder a mãe, César Tralli volta para a Globo: ”Dedicação e amor”

Hoje, 09 de novembro, o âncara do Jornal Hoje chegou a relembrar o falecimento da genitora e emocionou a web. Em sua conta oficial do Instagram ele escreveu o seguinte: ”Um mês hoje…Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de Paz. #teamomae”, disse.

Prontamente alguns fãs e seguidores de César comentaram na postagem feita por ele. Uma relatou: ”Infelizmente,César a saudade aumenta a cada dia. Uma dor que não passa.” Outra pontuou: ”Sempre vai velar por você, assim como velou em vida, velará no céu do lado de Deus. Mãe nunca morre, vira anjo da guarda, pra continuar guardando a gente nessa estrada longa da nossa vida.”

Mais sobre Edna Tralli

A atual companheira de César foi uma das primeiras a prestar homenagens para a sogra. Através de uma de suas redes sociais a apresentadora da Record expõe: ”Sogrinha, como vc foi embora assim, sem se despedir? No domingo de eleições, eu precisei de vc e como sempre, vc estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu.”, iniciou.

Em seguida ela demonstra todo seu carinho pela mulher: ”Em todas as apresentações da escola dela, vc estava qdo eu não conseguia estar presente… Eu sabia que sempre poderia contar com vc! Vc era minha amiga , a minha sogrinha Querida!”, refletiu.

Cesar Tralli, após perder a mãe em acidente, surge em clique familiar raro

Por fim Ticiane lamentou: ”Me ajude, Deus! Me ajude, sogrinha a dar força para seus filhos e nossa família, a ser forte como vc sempre foi para enfrentar tudo e todos! Hoje eu choro de saudades, mas feliz por vc estar indo encontrar a sua filha que sempre precisou de vc! Vá em paz sogrinha, mas não suma não… continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo.Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre!.”

Gkay freta voo no valor de R$ 400 mil para levar convidados à Farofa

0
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Gkay surpreendeu mais uma vez ao anunciar que alugou um avião para levar os convidados para Fortaleza, cidade em que acontece a famosa ”Farofa da Gkay” em dezembro deste ano. Por meio do seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (9), a empresária contou a novidade aos seguidores.

”Sim, esse ano teremos um AVIÃO da farofa para nossos convidados. Apertem os cintos e aproveitem a viagem”, escreveu ela na legenda do vídeo. Os seguidores foram à loucura com mais essa novidade da Farofa da Gkay.

+ Gkay vai às lágrimas ao relembrar amizade com Marília Mendonça

De acordo com a página Choquei, no Twitter, a empresária e humorista teve que desembolsar a bagatela de R$400 mil para fretar o avião para levar os convidados até o evento que acontece na capital do Ceará.

Mais sobre Gkay

Recentemente, Gkay respondeu algumas dúvidas dos seguidores sobre a famosa ”Farofa” e já soltou alguns spoilers no Instagram do que vai acontecer em dezembro: ”Quantas atrações já confirmadas e pode contar quem?”, quis saber o internauta. Gkay, por sua vez, soltou um pequeno spoiler, mas não revelou quais os nomes que farão parte do evento que movimenta as redes sociais. Ela disse que, até o momento, são 9 atrações já confirmadas.

O evento ”Farofa da Gkay”, que é um dos mais aguardados pelos internautas, tendo em vista que reúne centenas de celebridades dos mais diversos nichos. Então, no ano passado, ela gastou mais de R$ 3 milhões no evento que parou as redes sociais e este ano quer investir nada menos que R$8 milhões.

A famosa, inclusive, pediu a Boninho que a ajudasse com a transmissão ao vivo nas redes sociais.”Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu”, expôs. ”Vou dormir, senão vou surtar”, disse ela.

+ Gkay faz pergunta “indecente” a Felipe Neto e ele a expõe

Rafa Kalimann é criticada após lamentar morte de Gal Costa

0
Rafa Kalimann é detonada ao postar foto sobre Gal Costa (Foto: Montagem/Twitter/Instagram)
Rafa Kalimann é detonada ao postar foto sobre Gal Costa (Foto: Montagem/Twitter/Instagram)

O anúncio do falecimento de Gal Costa, na manhã desta quarta-feira (9), pegou todos de surpresa. Os artistas prestaram suas homenagens nas redes sociais, mas uma delas chamou a atenção dos internautas, a da atriz e ex-BBB Rafa Kalimann. A famosa publicou uma foto em seu perfil do Twitter e virou alvo de críticas.

Na imagem, ela aparece com uma cara de choro, mas os internautas acusaram a influenciadora digital de forçar para ganhar likes em cima da morte da cantora. Momentos depois, ela apagou a imagem e fez um outro desabafo no Twitter.

+ Rafa Kalimann surpreende web após declarar voto em Lula

”Simplesmente não consigo entender gente que posta foto da hora que recebe a notícia de uma morte”, ”Aposto que tirou 30 fotos fazendo cara de triste e chocada, escolheu a que tem o melhor ângulo e iluminação. Na sequência postou para mostrar sua enorme tristeza”, ”Meme de choro falso ATUALIZADO”, foram alguns comentários na foto.

Mais sobre Rafa Kalimann

Após receber hate da web, ela voltou a se pronunciar em seu perfil no Twitter e lamentou a onda de críticas por apenas lamentar a morte de sua ídola. ”Eu só queria expressar que tá doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem tá sentindo”, disse ela. Já no Instagram, Rafa postou um vídeo de quando encontrou Gal no camarim  de um show e se emocionou ao encontrá-la pela primeira vez.

”Não deu tempo de fazer essa ansiosa entrevista, mas fico feliz em ter tido a oportunidade de falar olhando nos seus olhos o quanto você me fortalece, sua arte, sua música, sua grandeza. Esse dia me deu ainda mais certeza que escolhi a mulher certa pra ser fã, pra admirar. Fiquei encantada como uma criança sendo recebida com tanto apreço. Eu não quero acreditar ainda, vou seguir ouvindo você TODOS OS DIAS como sempre faço”, disse ela na legenda.

+ Rafa Kalimann cutuca Jair Bolsonaro em premiação: “lacrou errado”

‘A Fazenda 14’ pode ter eliminação dupla na quinta-feira

0
Babi, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Alex e Deborah estão na roça (Foto: Payplus)
Babi, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Alex e Deborah estão na roça (Foto: Payplus)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar nos últimos dias e causando burburinho dentro e fora das telinhas. O embate que está sendo protagonizado pelas peoas Babi e Deolane se tornou o assunto principal dentro da casa depois da saída de Shay e Tiago Ramos.

Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Deborah ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeira?

Ontem, 08 de novembro, aconteceu a formação da oitava Roça do reality da emissora de Edir Macedo. A Fazendeira Bia Miranda indicou Babi para a berlinda. Moranguinho foi a mais votada da casa e garantiu mais uma vaga no banco da roça, a participante teve a oportunidade de puxar alguém da baia e acabou escolhendo a Ruivinha de Marte para compor mais um espaço.

Deolane Bezerra que recebeu o poder verde iniciou o ‘resta um’ e quem sobrou na dinâmica foi o participante Alex que foi parar na possível eliminação. O poder preto que Pétala escolheu por ter vencido a ‘Prova de Fogo’ e lhe concedeu o lampião, embaralhou todo o jogo. A aliada de Deolane teve que escolher mais um peão para a berlinda e ela escolheu Deborah.

Além de ir para a roça a ‘Fênix’ teve que vetar uma pessoa da prova do ‘Fazendeiro’ e ela acabou vetando Alex. Quem resolveu colocar mais fogo no feno foi o diretor da atração o Rodrigo Carelli. Em sua conta do Twitter ele disse o seguinte: ”Inédito nessa temporada: 4 peões na roça! Eliminação dupla?”, apontou.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Uma falou o seguinte: ”Não vejo a hora dessa tortura da fazenda acabar Débora e Babi são intragáveis ,as duas disputando quem é mais dramática e a mais fingida,queria ver vcs duas em reality com a Jojo pra vcs verem o que é pesadelo,preguiçosa como são iriam ser acordadas no berro iriam ser xingadas.”, comentou.

Vini decreta Deolane como campeã de A Fazenda 14: “tudo gira em torno dela”

Outra criticou: ”Não começa em careli tá feio já o seu favorecimento ao grupo A.” Outra rebateu: ”Oshi , esse poder foi mais a favor do gp B do que o Gp A.” Outra apontou: ”Carelli não por favor, sai dois quando a maioria é time B , se fosse 4 dois cada time , compreendidos. Agora dessa forma vai prejudicar muito time B.”

Lucio Mauro Filho se desespera com morte: “devastado”

0
Lucio Mauro Filho / Instagramo o q

Lucio Mauro Filho, por meio da sua rede social, lamentou profundamente a morte da cantora Gal Costa. Aproveitando a postagem, o ator fez uma longa homenagem no Instagram.

“Completamente devastado com a notícia da partida de Gal Costa, uma das maiores cantoras de todos os tempos. Uma das primeiras vozes da minha vida, trilha sonora da minha infância, apresentada por minha mãe. Uma artista única, um instrumento vivo. Quem me acompanha por aqui pela rede, sabe que muito do que está acontecendo em minha vida no que diz respeito a música, foi graças às lives da pandemia, quando fãs e parceiros profissionais se deram conta do meu lado musical”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

Logo em seguida, o ator deixou claro: “E a grande virada de chave, foi quando minha irmã Teresa Cristina, me chamou para dividir com ela uma Live em homenagem ao aniversário de Gal. Cantamos toda a madrugada e pela manhã, recebi uma mensagem carinhosa da diva, gesto que jamais esquecerei! O Brasil fica órfão de mais uma artista gigante. Feliz do país que tem uma Gal Costa pra chamar de sua! Meus sentimentos à família, amigos e fãs desta deusa da voz! Suas canções continuarão nos embalando. Gal eterna!”.

+ Lucio Mauro Filho, após se despedir do Caldeirola, faz reflexão: “afeto”

https://www.instagram.com/p/Ckvl7RVO6G6/

Web lamenta morte de Gal Costa

Assim que a postagem viralizou na web, os internautas comentaram sobre a morte da cantora. “Nossa! Essa foto do álbum Gal Tropical é parte indelével das minhas memórias de infância. Ela cantando Balancê ou Um Dia de Domingo com o Tim Maia são preciosidades da nossa cultura. Quantas saudades vai deixar… nossas condolências à família e aos amigos”, comentou um deles.

+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

Causa da morte de Gal Costa é revelada

0
Gal Costa (Foto -YouTube)

Como você deve ter visto aqui no Área VIP a cantora e compositora Gal Costa faleceu no dia de hoje, 09 de novembro, aos 77 anos. A morte da artista pegou muita gente de surpresa e deixou o Brasil aos prantos. Dona de uma voz marcante ela iniciou sua carreira no Estado da Bahia por volta dos anos de 1960.

Lula se despede de Gal Costa: “maiores cantoras do mundo”

Há dois meses atrás a intéprete de ‘Vapor Barato’ se submeteu a uma intervenção médica para retirar um nódulo na região da fossa nasal direita. Por conta disto ela cancelou shows até o fim do mês de novembro. Contudo, esta não foi a causa da morte de Gal. De acordo com informações de sua assessoria de imprensa ela veio a óbito devido a um infarto.

A equipe de Costa informou o seguinte: ”É com pesar que confirmamos o falecimento da cantora Gal Gosta, na manhã dessa quarta-feira, 09, em São Paulo. Gal Costa sofreu um infarto em sua casa e não resistiu. Pedimos respeito e compreensão nesse momento de luto.”, comunicou.

Mais sobre Gal Costa

Vários famosos lamentaram a morte de uma das maiores cantoras do país. O cantor Gilberto Gil disse: ”Muito triste e impactado com a morte de minha irmã Gaúcha.”, apontou. O autor Walcyr Carrasco comunicou: ”Uma grande perda. Gal Costa, obrigado por sua imensa contribuição para nossa cultura. Você será eterna! Um dos maiores nome da música brasileira nos deixa hoje, aos 77 anos. #ripgalcosta #galcosta #mpb #luto.”

Gal Costa, com problema de saúde, cancela shows

A apresentadora do programa da Rede Globo o ‘Mais Você’ Ana Maria Braga também lastimou: ”Enquanto a gente tava aqui conversando, eu recebi uma notícia muito triste. Morreu hoje uma das maiores cantoras brasileiras, a nossa querida e talentosa Gal Costa, aos 77 anos.”

MC Mirella e Liziane Gutierrez brigam em festa: “no tapa”

0
Mirella e Liziane (Foto: Reprodução Instagram)
Mirella e Liziane (Foto: Reprodução Instagram)

MC Mirella e Liziane Gutierrez estão dando o que falar na web nesta quarta-feira, 9 de novembro. O motivo? A cantora e a influenciadora protagonizaram uma grande briga em uma festa.

Liziane Gutierrez, em entrevista ao Em Off, deu detalhes sobre essa briga. Assim, confessou: “Eu chorei de soluçar. Sabe por quê? Eu estava saindo da festa, pisando no degrau pra ir pro lado de fora. Veio a Mirella e mais umas cinco pessoas com ela, uma mulher com uma cara de supermal encarada e mais uns três homens, todo mundo em volta dela”.

+ Irmã de Deolane Bezerra “tritura” Mc Mirella após polêmica com Dynho Alves

“Ela ‘você tá indo embora?’. Eu olhei pra cara dela, olhei pra trás e disse ‘tô’. E ela ‘vem aqui agora que eu quero falar com você, sobe, sobe’. Assim. Eu só queria as imagens do lado de fora da festa, foi mais ou menos 3h da manhã. Eu: ‘não, você quer falar comigo, você que desce’. Ela: ‘você sobe agora’. Eu falei ‘então você me encontra no meio”, explicou.

Além disso, Liziane Gutierrez atacou Mirella e afirmou: “Eu tava levando de boa, porque, primeiro, é muito fácil você enfrentar uma pessoa quando você está de grupo e a pessoa está sozinha. Segundo, eu estou sempre em alguma coisa, em alguma polêmica, em alguma m*rda”.

+ Mc Mirella expõe bissexualidade e ex-namorada na web: “nos respeitamos muito”

Liziane Gutierrez reflete sobre briga com Mirella

Além disso, Liziane Gutierrez fez questão de fazer uma reflexão sobre essa briga. Assim, afirmou: “Então, se eu caio na p*rrada ali com a Mirella, porque eu consegui contornar a situação, sabe. Porque se eu desse um ‘a’ a mais ali, ia ter p*rrada. E se tem uma briga, eu vou tá errada, é isso que me dói. Eu vou estar errada, mesmo eu estando certa. E eu consegui contornar a situação, não sei nem como, porque ela devia estar muito bêbada. Não sei”.

+ Mc Mirella desabafa após polêmica com Dynho Alves: “Queria tanto me apaixonar de novo”