Sabrina Petraglia celebra sete meses do filho caçula, Léo

0
Sabrina Petraglia e os filhos, Gael, Maya e Léo – Reprodução Instagram

Que felicidade! Nesta quinta-feira (10), Sabrina Petraglia dividiu um momento especial com os seguidores. O filho caçula da atriz, Léo, completou mais um mês de vida e ganhou uma festinha em clima de Copa do Mundo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sabrina publicou alguns registros da família reunida e um clique com os três herdeiros, Léo, Gael de 3 anos e Maya de 1. “Meu filho Léo, hoje você completa 7 meses de vida e cada dia que passa você consegue trazer mais alegria, afeto e amor a todos que tem o privilégio de conviver pertinho de você”, escreveu na legenda.

Luciana Gimenez celebra aniversário ao lado do filho caçula

Ela seguiu paparicando o herdeiro. “Parece que foi ontem que peguei você nos meus braços pela primeira vez e pude sentir seu cheirinho, te abraçar, olhar nos seus olhos e ver seu sorriso lindo! 7 meses de felicidade, coração preenchido, sorrisos, aconchego e muito aprendizado”, completou.

Ela terminou enchendo os herdeiros de carinho. “Às vezes percebo que o tempo está passando rápido demais…daí eu peço baixinho para que ele vá mais de devagar, sabe? Tenho receio de perder alguma fase gostosa sua e dos seus irmãos, mesmo passando a maior parte dos meus dias bem juntinho de vocês rs… Espero poder estar presente em cada pedacinho da sua caminhada. Festejamos por aqui em clima de Copa e desejamos à você um feliz novo ciclo, meu amor!

Sabrina Petraglia fala sobre doença grave do filho: “Foi um susto”

Os seguidores da atriz logo reagiram. “Parabéns Léo, muita saúde e felicidades pra você e sua família tão linda”, disse uma. “E o talento para fazer criança bonita, meu Deus! Lindos, lindos!! Muita saúde e proteção”, desejou outra. “Que crianças lindas!!! Parabéns pela família. Que Deus abençoe e proteja sempre vocês ♥”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Cky_ot3OvOe/?utm_source=ig_web_copy_link

Claudia Raia ostenta barrigão em clique: “meus meninos”

0
Claudia Raia
Claudia Raia – Instagram

Grávida de 5 meses de Luca, Claudia Raia mostrou o barrigão em um clique publicado no perfil do Instagram nesta quinta-feira (10). Usando um vestido preto aberto em tiras na região da barriga, a atriz estava ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, e escreveu na legenda da foto: ”Meus meninos”.

Os seguidores da atriz foram à loucura e encheram de elogios: ”Que maravilhosooos!!! Amooo”, ”Essa mulher está uma deusa grávida, sua beleza está irradiando demais”, ”Passa tão rápido”, ”Gente, a barriguinha já tá enormeeeee”, foram alguns comentários.

+ Claudia Raia volta a falar da terceira gravidez e se emociona: “sou abençoada”

https://www.instagram.com/p/Cky3G3ZvgWL/

+ Grávida, Claudia Raia se declara para primogênito: “Amor infinito”

Mais sobre Claudia Raia

No início de outubro, Claudia Raia surpreendeu a todos ao anunciar a gravidez de seu terceiro filho, o primeiro com o marido Jarbas Homem de Mello, aos 55 anos. Ela já é mãe de Enzo e Sophia, ambos fruto do casamento dela com Edson Celulari.

Ao Fantástico, ela revelou que passou por um processo de fertilização in vitro, e conseguiu o resultado positivo. Ela contou que já tinha desistido de tentar engravidar e afirmou que chegou a aceitar a vontade divina.

“Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram”, contou a atriz.

O médico da atriz explicou: “É muito fora da média, não é pouco não. Ela tinha parado de ovular. Pelo menos ela estava há três anos na menopausa. Nesses anos todos de medicina e tratando de mulher com dificuldade para engravidar, uma coisa que eu aprendi é que a natureza nos surpreende”, destacou José Bento, ginecologista e obstetra da Claudia.

+ Numeróloga faz previsão surpreendente sobre bebê de Claudia Raia

Estúdio do programa de Sonia Abrão pega fogo ao vivo

0
Sônia Abrão – Reprodução Youtube

A apresentadora Sonia Abrão e os seus colegas da bancada do programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, foram surpreendidos por um princípio de incêndio nos bastidores da atração. O episódio aconteceu nesta quinta-feira (10) durante a exibição ao vivo. Um estalo semelhante ao de estalinhos de Festa Junina foi percebido pelos integrantes da bancada.

Vladimir Alves foi o primeiro a ouvir o barulho. “Vocês ficam trazendo esses traques aqui pro estúdio”. Na sequência, Sonia Abrão chegou a brincar com o som. “Explodiu”, disse em meio a risadas. Depois, Thiago Rocha levantou e foi averiguar a situação, deixando os demais jornalistas preocupados.

Sonia Abrão solta o verbo e manda recado para João Guilherme

“Não, gente, tem que ir rápido ali. É sério, tem que ir rápido ali, socorro”, pediu o colunista. “Tá pegando fogo”, disparou a apresentadora. Por sorte, os bombeiros de plantão foram acionados e controlaram o incêndio, segundo informou o diretor da atração, Elias Abrão.

Sonia Abrão detona Simaria

A apresentadora criticou a participação da cantora sertaneja Simaria no programa PodCats, transmitido no YouTube. Sonia Abrão ficou na bronca com a artista por conta do palavreado de “quinta categoria”, além de declarações polêmicas sobre a sua rotina.

Sonia Abrão detona Simaria: ‘cala a boca’

Durante a entrevista, Simaria alegou que o seu estômago não aceitava comida de pobre. Ao repercutir o assunto, Sonia Abrão interviu, recordando que a cantora sertaneja já enfrentou situação de fome e, por essa razão, deveria se sensibilizar com os milhões de brasileiros que estão em situação de vulnerabilidade alimentar.

“Foi lamentável. E ainda falar que a barriga dela não aceita mais comida de pobre. Vocês viram a sequência de coisa horrorosa? Não dá pra elogiar e nem pra passar pano em coisa nenhuma aí não, gente. O pessoal ri, acha bonitinho porque acredito que não pegam o verdadeiro sentido disso, que esquece que estamos em um país com 33 milhões de pessoas em insegurança alimentar, passando fome, não tendo o que comer”, disparou.

Colaborou: Henrique Furtado

A Fazenda 14: Sem saber de eliminação dupla, Alex crava sua saída e de Ruivinha de Marte

0
Alex Gallete e Ruivinha de Marte (Foto: Montagem/Payplus)
Alex Gallete e Ruivinha de Marte (Foto: Montagem/Payplus)

Em conversa com Kerline e Ruivinha de Marte, nesta quinta-feira (10), o participante Alex Gallete sentiu que a eliminação é dupla, mesmo que os peões não saibam da eliminação de dois roceiros. Dessa forma, o empresário brincou que ele e a tik toker serão os eliminados da noite.

”Kerline, se sair dois, sair eu e a Ruivinha e eu ver você curtindo festa, eu ver você se abrindo lá fora não olho na cara dela”, disse o influenciador digital. ”Eu quero ver você triste”, emendou ele.

+ Irmã de Deolane volta a atacar direção de A Fazenda 14

Os internautas comentaram a ”previsão” do peão: ”se ele ta dizendo quem sou eu pra dizer ao contrário né”, ”O santo dele já falou pra ele tadinho”, opinaram alguns usuários do Twitter.

Mais sobre Alex em A Fazenda 14

Recentemente, Alex declarou guerra a Deolane. O empresário disse que agora será ele contra a advogada. ”A galera vai pegando um por um, né? Foi Deborah, agora vai ser eu e Deolane. Se preparem que agora a guerra da casa vai ser eu e a ‘loira do banheiro’. Vamos lá, estamos aqui pra isso”, disse Gallete.

Alex e Deolane já trocaram farpas durante o confinamento do reality show rural. O participante já chegou a dizer que se sente desconfortável na presença da advogada criminalista e influenciadora digital.

“O Thomaz, o Tiago e a Deolane têm uma energia pesada. Mas tenho que conviver. Isso não vai tirar o meu brilho, de jeito nenhum”, afirma Alex Gallete. A recíproca também pe verdadeira, tendo em vista que Deolane também já criticou o peão.  “O Alex quer o brilho todo para ele sozinho. Eu só observo, ele é maldoso. Já que ele lacrar tanto, ele devia parar de fuxico e falar na cara”, disse ela, sobre Gallete.

+ A Fazenda 14: Pétala afirma que Deborah se apaixonou por Shay

Mulher diz que Thammy Miranda não é homem de verdade e irrita Andressa Ferreira

0
Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Andressa Ferreira e Thammy Miranda – Foto/Instagram

Andressa Ferreira perdeu a paciência com um seguidor maldoso. A modelo abriu a caixinha de perguntas e respostas nos stories de seu perfil pessoal no Instagram para interagir com os internautas quando foi questionada a respeito da vida íntima com o marido, o vereador Thammy Miranda. O usuário insinuou que o filho de Gretchen não fosse homem de verdade, questionando-a sobre o porquê de manter o casamento.

“Se você gosta de homem, por que não casou com um de verdade? Porque Thammy é uma mulher e não um homem”, disparou a internauta em um comentário transfóbico.

Andressa Ferreira se revolta e rebate ofensas: “Todos os dias”

Indignada, a modelo perdeu a paciência e tratou de rebater à altura. Andressa Ferreira elogiou o desempenho do marido entre quatro paredes, contrariando a internauta ao garantir que se trata de “um homem de verdade”.

“Escolhi um homem de verdade, não um pin** de verdade e olha que eu já fui solteira, já transei com muitos homens por aí, muitos não sabem por onde começar, parei aqui, porque sabe fazer direitinho”, garantiu a influenciadora digital.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão juntos há sete anos. O casal trocou alianças em janeiro de 2018. Dois anos depois, em 2020, nasceu Bento, o primogênito da família.

Andressa Ferreira dá patada em internauta

A modelo lida frequentemente com os comentários transfóbicos em face do marido. Recentemente, Andressa Ferreira foi questionada sobre o modo como Thammy Miranda urinava: “faz xixi em pé ou sentado?”, quis saber a internauta.

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, se irrita com pergunta: ”Vai lavar uma louça”

Revoltada, a influenciadora digital tratou de rebater à altura, recomendando à curiosa de plantão que fosse cuidar de sua própria vida. ”Ora ora, agora temos uma fiscal do xixi…”, disse. E prosseguiu: ”Mulher, se preserve. Vai lavar uma louça”, completou ela.

Vale lembrar que o vereador realizou a cirurgia completa para a transição de gênero. Desde então, Thammy Miranda passou a atender pelos pronomes masculinos.

 

Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, rebate seguidor – Instagram Stories/Andressa Ferreira

Colaborou: Henrique Furtado

Enquete “A Fazenda 14” – Alex, Deborah, Moranguinho ou Ruivinha: Quem fica?

0
Enquete A Fazenda 2022 – Alex, Debora, Moranguinho ou Ruivinha

Uma nova Roça acaba de ser formada em A Fazenda 14. Após uma eletrizante Prova do Fazendeiro, três peões disputam a preferência do público e a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: Alex, Deborah, Moranguinho ou Ruivinha? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete dppo Área Vip – Votar na Enquete:

> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Erika Schneider faz surpresa antecipada de aniversário para Victor Perez

0
Erika Schneider e o namorado, Victor Peres – Reprodução Instagram

O amor é lindo. Namorando há quase dois meses, Erika Schneider deu um show de romantismo para celebrar o aniversário de Victor Peres. O moço só completa mais uma ano de vida na segunda-feira (14), mas já ganhou uma surpresa da amada adiantada.

Nos stories do Instagram, Érika fez questão de dividir o momento com os seguidores. a modelo espalhou pétalas de rosas pela casa e encheu a cama de mimos para o amado, nesta quarta-feira (09). Entre eles está um pijama de casal, o dela tem fotos dele e o dele com fotos dela.

Erika Schneider fala sobre procedimentos estéticos: ”Sofria bullying”

Ao som de ‘Eu Tu Devoro’, de Djavan, música abraçada pelo casal, Erika mostrou todos os detalhes da surpresa: “Fiz uma surpresa de aniversário para o Victor Peres. O aniversário dele será dia 14/11 e eu estarei trabalhando.. Vamos fazer uma viagem juntos depois.. Foi só uma pequena surpresinha para dizer o quanto ele é importante pra mim e o quanto eu o amo”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Amor de trio elétrico

Erika Schneider, que terminou um namoro polêmico com o ex-BBB  Bil Araújo, recebeu um pedido de namoro bem romântico do novo affair. A modelo recebeu uma linda declaração no momento em cima do trio elétrico de Claudia Leitte, em Maceió.

Érika Schneider é pedida em namoro em cima de trio elétrico por ex-namorado

“Você quer namorar comigo, de novo?”, quis saber Victor Peres, que já foi namorado de Erika. O casal terminou o relacionamento de quase três anos em 2020. “Sim, sim, sim”, respondeu ela, que já estava circulando com o ex em viagens e no festival de música que aconteceu no Rio de Janeiro.

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista

0
Carlos Alberto de Nóbrega / Instagram

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa humorístico ‘A Praça É Nossa’, exibido nas noites do SBT, lamentou a morte do artista que participou de uma atração de muito sucesso nos anos 60 e 90, o ator Roberto Guilherme, que ficou conhecido por seu papel dando vida ao personagem Sargento Pincel.

O ator Roberto Guilherme veio a falecer nesta quinta-feira, 10 de novembro, ele estava hospitalizado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul da cidade, e lutava contra um câncer.

Diante de seu falecimento, o apresentador concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e lamentou o falecimento do amigo e colega de trabalho. A causa da morte não foi anunciada pelos familiares ou por meio da sua assessoria.

Estou recebendo agora uma notícia tão triste agora. O Roberto, um grande amigo, um grande parceiro, Roberto Guilherme, dos trapalhões, trabalhamos juntos mais de 10 anos”, começou ele.

Na sequência, o comandante do humorístico da emissora de Silvio Santos prestou homenagem: “Uma pessoa íntegra, maravilhosa, simpático, sempre muito alegre, sempre muito educado. A gente tirava muito sarro dele e ele sempre levava na brincadeira. E mais um que vai embora. Guilherme vou sentir sua falta, eu gostava muito de você”.

Internado, Carlos Alberto de Nóbrega surpreende em Podcast

Outro humorista famoso falou sobre a morte de Roberto Guilherme

Quem também lamentou o falecimento do ator Roberto Guilherme, foi seu ex-colega de trabalho Renato Aragão, o Didi. Na ocasião, o eterno trapalhão fez questão de prestar sua homenagem póstuma ao amigo com quem contracenou por muitos anos.

Através de sua conta oficial da rede social, o amigo disse: ”Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, apontou. O artista postou uma imagem ao lado de Roberto em uma cena na qual os dois estavam contracenando.

Maíra Cardi fatura valor altíssimo após esgotar curso em horas, veja quanto

0
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Léo Dias postou em sua coluna, na noite desta quinta-feira, 10 de novembro, a informação de que Maíra Cardi faturou milhões ao esgotar o seu programa de emagrecimento, o famoso Seca Você. O pretejo já emagreceu Anitta, Larissa Manoela, Lexa, Cleo Pires, Deborah Secco e outros famosos.

Ao ser questionada por Léo Dias, Maíra Cardi não chegou a revelar o seu faturamento em cima da venda dos programas. Mas, o seu sócio postou um print no Instagram mostrando o valor que a influenciadora teria reembolsado. Em minutos de venda ela ganhou R$4.052.745 (Quatro milhões, cinquenta e dois mil e setecentos e quarenta e cinco reais).

+ Maíra Cardi abre o jogo e comenta sobre possível volta com Arthur Aguiar

Além disso, o colunista lembra ainda que o valor foi revelado no início da live, antes das vagas esgotarem, ou seja, Maíra chegou a embolsar muito mais do que 4 milhões de reais. A ex-mulher de Arthur Aguiar revelou que está muito feliz com o resultado do programa que completou 8 anos no mercado.

“Estou muito agradecida por todo o sucesso do meu programa e na transformação das pessoas. Já estou pensando em como lançar outro para que aqueles que ficaram de fora possam garantir uma vaga. Nem que seja para o ano que vem! O Seca Você é um programa e não um curso e é por isso que não posso escalar mais, como consigo com a minha outra empresa de cursos, a Cura Você”, disse.

Carreira de Maíra Cardi

Maíra Cardi é muito conhecida, desde o BBB, por ter um corpo definido. Mas, após sair do reality show, teve uma mudança radical e criou o curso Seca Você, que hoje é um sucesso entre as famosas. Além disso, Maíra ainda ganha a vida sendo couch de emagrecimento, ou seja, dando conselhos para quem quer ter um corpo perfeito, com dicas de alimentação e exercícios.

+ Após críticas, Maíra Cardi abre o jogo e dispara: “trabalho para caramba”

Colaborou: Maria Pires

Letícia Cazarré atualiza estado de saúde da filha, Maria Guilhermina

0
Juliano Cazarré e Letícia Cazarré/ Instagram
Juliano Cazarré e Letícia Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, vem enfrentando uma situação complicada envolvendo a saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, que está com 4 meses de idade e nasceu com um problema no coração.

Na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, a mamãe coruja compartilhou como está o processo de recuperação da pequena.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe publicou um clique da filha e contou sobre a evolução da menina. Maria nasceu com um raro problema no coração, chamado Anomalia de Ebstein, e já passou por quatro cirurgias.

Treinando para voltar a respirar sozinha,” começou Letícia falando sobre o quadro atual de saúde da pequena. “Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha.”

+Mulher de Juliano Cazarré agradece e pede orações para a filha recém-nascida

A mamãe ainda falou sobre a semelhança da filha com ela: “Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar”, brincou a esposa de Cazarré.

Ao final ela ainda agradeceu a todas as orações que tem sido feitas em prol da recuperação da herdeira: “Obrigada pelas orações constantes de todos vocês”, escreveu a mamãe na legenda da publicação.

A publicação logo recebeu muitos comentários, muitos desejando que ela se recupere por completo: “Nossa Senhora de Guadalupe continue a cuidar dessa princesa valente”, falou uma seguidora. “Deus abençoe cada vez mais sua família, Letícia!!!”

Os seguidores ainda chegaram a concordar que Maria Guilhermina se parece com ela: “Linda!!! Sua cara”, disse uma seguidora. “Ela é sua cara”, “Já deu tudo certo”, escreveu mais uma seguidora. “É sim parecida com você”, escreveu uma fã.

+Mulher de Juliano Cazarré agradece carinho após problema de saúde da filha

Irmã de Deolane revela que sofreu golpe e faz desabafo no Instagram

0
Deolane e Dayane- Reprodução Instagram
Deolane e Dayane- Reprodução Instagram

A irmã de Deolane Bezerra, Doutora Dayanne, revelou em seu Instagram que acabou sofrendo um golpe pelo Whatsapp. A advogada contou que seu amigo Viny mandou uma mensagem dizendo que sua internet estava ruim e precisava passar um pix urgente de 10 mil reais para uma pessoa. Dayanne acreditou e transferiu o dinheiro na conta da golpista.

Após perceber que se tratava de um crime, a irmã de Deolane optou por ir até à delegacia registrar um boletim de ocorrência e contou toda a história no seu Instagram. Além disso, foi detonada por cair em um golpe sendo advogada.

+ A Fazenda 14: Deolane motiva Ruivinha de Marte para fazer Prova do Fazendeiro

“Gente ó, saindo da delegacia, acabei de registrar um boletim de ocorrência, cai em um golpe. Ontem eu estava falando com Viny, a respeito do acontecido, e do nada o número me chamou falando que era o Viny. Que estava com a internet ruim e me pediu para fazer um pix para ele e quando a internet voltasse ia dar certo. Eu achei normal, aí acreditei e fiz um pix de 10 mil reais para a conta desse vagabun**. Acabei de fazer o boletim de ocorrência.”, disse irmã de deolane após informar em seu instagram que acabou caindo em um golpe.

https://www.instagram.com/p/Cky6wwhulAq/?utm_source=ig_web_copy_link

Os internautas opinaram sobre o assunto, alguns lamentaram pelo golpe sofrido pela irmã de Deolane, outros detonaram dizendo que Dayanne não era uma boa advogada. “Pessoal tirando sarro. Pode ser com um de vcs.. ela apenas está alertando para q não aconteça com outras pessoas.. tah foda empatia das pessoas tudo coloca defeito”, disse uma. “Quem sabe agora ela não aprende a ser mais humilde, quem humilha/ofende/faz de pouco caso com o próximo, sempre acaba se estrepando”, disse outra.

+ Vini decreta Deolane como campeã de A Fazenda 14: “tudo gira em torno dela”

Jojo Todynho perde a paciência e detona seguidora: ‘Linguaruda’

0
Jojo Todynho (Foto – YouTube)

Jojo Todynho foi alvo de comentários negativos disparados por uma internauta e tratou de rebater à altura. A funkeira publicou um vídeo em seus perfis nas redes sociais no qual aparece dançando ao som de muita música, aderindo a um shorts bem curto. Por conta do gingado, a campeã do reality show A Fazenda (Record TV) foi agraciada com uma série de elogios.

Uma pessoa, porém, tratou de criticá-la, recordando os episódios protagonizados por Jojo Todynho quando esteve confinada no reality show. De acordo com a seguidora, a funkeira não demonstrava a mesma disposição que possui para dançar quando precisava completar as provas do programa.

Não superou? Lucas Souza manda indireta para Jojo Todynho

A funkeira não ficou satisfeita com a crítica de tratou de rebatê-la. Além de chamar a seguida de “linguaruda”, Jojo Todynho reforçou que foi a grande campeã da temporada de 2020 do programa: “E saí campeã, linguaruda”. Na sequência, muitos fãs concordaram com o comentário da cantora. “Isso aí, Jojo. Almoçou e jantou a linguaruda”, disse uma admiradora.

Jojo Todynho fala sobre bariátrica

Recentemente, a funkeira anunciou que fará uma cirurgia bariátrica. Em virtude da proximidade com o fim do casamento, muitos internautas especularam que a decisão tenha o intuito de provocar o ex-marido, o militar Lucas Souza.

Jojo Todynho volta a falar sobre cirurgia: “provocar Lucas”

Em meio às fofocas sem fundamento, Jojo Todynho decidiu romper o silêncio e desmentir todas as teorias. Segundo ela, a realização da cirurgia vinha sendo planejada há meses, sendo que o procedimento não tem nenhuma relação com o divórcio. Além disso, desabafou pelos constantes testes contra a sua paciência com os quais precisa lidar por conta dos seguidores.

“Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariátrica demanda um tempo. Eu já estou há dois meses no caminho desse processo. Não tem nada a ver com a separação, pelo amor de Deus”, tratou de explicar para os desavisados de plantão.

https://www.instagram.com/p/CkyI6yTDf8V/

Jojo Todynho
Jojo Todynho rebate seguidora – Jojo Todynho/Instagram

Colaborou: Henrique Furtado

Datena revela o valor da bolada que precisou pagar para sair da Record TV

0

Jornalista Datena (Foto: Reprodução/Band TV)

José Luiz Datena expôs o valor milionário que precisou desembolsar para deixar a Record TV. A revelação aconteceu durante o tradicional bate-papo com Cátia Fonseca na transição entre os programas Melhor da Tarde e Brasil Urgente. Na ocasião, o jornalista falava a respeito da importância do dinheiro em sua vida quando se recordou da troca entre a Band e a Record TV em 2011.

O veterano trabalhou por apenas 43 dias na emissora de Edir Macedo. À época, Datena precisou pagar R$ 60 milhões em razão da rescisão contratual depois de expor todo o descontentamento em face da Record TV. Com isso, o apresentador retornou à Band, onde permanece até os dias atuais.

Datena  sobre a morte de Guilherme de Pádua: “Demorou pra morrer esse vagabundo”

Datena revela valor da multa paga à Record TV

“Eu nunca fui muito de me preocupar com grana não, quer dizer, eu não estou mal de vida, eu posso parar de trabalhar hoje. Teria uma vida tranquila, modesta, mais teria. Eu perdi R$ 60 milhões. Eu assinei um papel que eu não devia ter assinado sabendo que o papel ia me ferrar”, disse ele, em alusão ao contrato assinado com a Record TV.

Por mais que Datena não se preocupe com o dinheiro, o apresentador ressaltou a importância de manter uma boa saúde financeira, sobretudo para garantir uma vida confortável aos filhos. No seu caso, os pais não lhe deixaram nenhum centavo a título de patrimônio, motivo pelo qual precisou correr atrás de sua própria segurança.

Datena se emociona ao vivo ao atualizar estado de saúde da neta

O desabafo desta quinta-feira (10) não foi o primeiro de José Luiz Datena com relação à rescisão do contrato com a Record TV. No último mês de maio, o apresentador voltou a falar sobre os valores milionários que precisou desembolsar para que pudesse regressar à antiga emissora, haja vista as cláusulas prevendo multas pelo descumprimento do acordo.

Colaborou: Henrique Furtado

Vanessa Jackson revela ter vivido relacionamento abusivo: “Esqueci como cantava”

0
Cantora Vanessa Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Vanessa Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Vanessa Jackson participa na noite desta quinta-feira, 10 de novembro, do programa ‘Sensacional’ de Daniela Albuquerque na RedeTV!. Sendo assim, na atração que vai ao ar às 22h30, a famosa revela que viveu um relacionamento abusivo durante a pandemia.

Dessa forma, para a apresentadora da RedeTV!, Vanessa Jackson expõe: “Esqueci de cantar, esqueci como cantava, como colocar a voz, não conseguia de tão abalada que fiquei”, confessa, sobre as consequências causadas pela antiga relação. “Teve um dia que ele falou que tive uma crise e me levou pro pronto-socorro psiquiátrico. Ele disse para o médico de plantão: ‘Ela tem sintomas de quem tem Transtorno de Borderline’. Aí o médico me deu sete remédios”, afirma.

+ Vanessa Jackson recebe ordem de despejo

No entanto, ela ainda declara: “Ele falava umas coisas que parecia que ele era a pessoa mais inteligente do mundo. Eu não sabia o que estava acontecendo, só que isso é o comportamento de um abusador psicológico”, pontua.

Mais sobre a matéria de Vanessa Jackson no ‘Sensacional’

Sendo assim, aos 41 anos, Vanessa, que conquistou o Brasil com a sua bela voz, vive um novo amor. Ela, agora, é noiva do ex-jogador de futebol Fabão Leme, e subirá ao altar no próximo ano. “Nunca desisti do amor, é engraçado. O amor move tudo (…) Se não der certo os outros relacionamentos e eu encontrar o meu encaixe com 70 anos e achar que devo me casar, eu vou”. “Nunca casei de véu e grinalda e esse sempre foi o meu sonho”, conta.

+ Vanessa Jackson revela grave doença após passar mal em avião: “Podia ter morrido”

Além disso, no início deste ano, Vanessa Jackson deu um susto nos fãs após passar mal durante um voo para Trancoso (BA). “Sou hipertensa e não sabia e estava com sete quilos a mais. Sempre gostei de fast food e tinha uma alimentação totalmente desregrada. Não posso passar nervoso, minha pressão também é emocional. Hoje eu tomo remédio e faço acompanhamento.” A artista confessa ainda ter sentido medo de perder a vida. “Eu só pensava assim: ‘Jeová, me ajuda. As crianças, meus pais… não me deixa morrer agora'”, desabafa ela, no ‘Sensacional’.

Luana Piovani faz desabafo sobre decisão do ex, Pedro Scooby: “A gente vai levando”

0
Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby – Instagram

Luana Piovani (46), recorreu as plataformas digitais para relatar uma novidade que envolve seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Em seu perfil do Instagram, a atriz que está residindo em Portugal, esteve presente em seus stories e fez um desabafo.

Após ser criticada, Luana Piovani dispara: Não sabem se portar

Luana compartilhou com seguidores que deverá tomar conta dos três filhos, Dom, Bem e Liz, sozinha, uma vez que o pai das crianças, Pedro Scooby (34), voltará a morar no Brasil por pelo menos 6 meses, disse ela na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro.

O ex- marido da famosa está aguardando ansiosamente o nascimento da filha, fruto do relacionamento com a modelo Cíntia Dicker (35), e por conta disso deverá mudar de país por um tempo, segundo informou Luana.

+Luana Piovani gera polêmica após opinar sobre Bolsonaro e Lula

Sendo assim, ela revelou que não terá mais o apoio do ex-marido, e deverá cuidar sozinha dos filhos, apenas com a ajuda de alguns parentes próximos: “Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando”, disse a loira.

Luana também relatou que agora vai ter apenas o apoio do namorado, Lucas Bittencourt, e aproveitou para tecer elogios ao amado: “Graças a Deus eu tenho um homem maravilhoso ao meu lado, que faz com que eu tenha essa sensação. Um homem maduro, que faz com que a gente tenha um relacionamento maduro. E que eu confio que vai estar do meu lado. Para me ajudar, me entender e pra…por que não? Dividir essa missão comigo”, completou a atriz.

Luana Piovani solta o verbo e cobra atitude do ex, Pedro Scooby

Após levar fora de Maíra Cardi, Arthur Aguiar toma decisão surpreendente

0
Arthur Aguiar e Maíra Cardi - Reprodução Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi – Reprodução Instagram

Arthur Aguiar lida com a fama desde que encenou Diego Maldonado em Rebeldes Brasil, desde lá, fez muitos trabalhos que alavancaram a sua carreira. Mas, tudo mudou quando sua ex-mulher expôs suas traições nas redes sociais, algo que fez o ator perder contratos e seguidores. E foi aí que decidiu virar cristão.

Para quem não sabe, o casal teve uma reconciliação no final de 2021, e após 2 meses Arthur Aguiar entrou para o BBB, onde foi defendido com unhas e dentes por Maíra Cardi. O ator contou com uma equipe enorme que o auxílio em tudo, até na grande vitória.

+ Arthur Aguiar abre o jogo e comenta sobre affair: “minha mulher”

Após 5 meses do término do reality show, os dois novamente anunciaram o fim do casamento nas redes sociais. No entanto, Arthur informou que não pretende engatar um relacionamento, pois ainda quer reconquistar a ex-mulher. Mas, segundo Maíra Cardi, não tem nenhuma chance de uma nova reconciliação.

Após o fora de Maíra Cardi, Arthur Aguiar resolveu se aventurar no mundo gospel ao cantar um louvou ao lado do cantor Gaab. O dueto foi publicado no Instagram. Ao que indica, o ator deve lançar uma carreira gospel em breve.

Maíra Cardi expõe sua playlist quando está na cama com Arthur Aguiar

Vale lembrar que no início do BBB, Maíra Cardi expôs na internet que na hora da relação sexual com Arthur Aguiar, eles deixavam tocando uma playlist gospel, algo que embalava o casal.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que ela estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa!”, detalhou a coach.

+ Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel

Colaborou: Maria Pires

A Fazenda 14 volta à liderança com ‘Prova do Fazendeiro’

0
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu – Foto: Record TV

A Fazenda 14 voltou a registrar a liderança por 17 minutos em SP e 24 minutos no RJ na noite desta última quarta-feira, 09 de novembro. Sendo assim, de acordo com dados do Ibope, divulgados pela Record TV, a atração rural ainda bateu recorde de audiência na praça carioca, e teve a melhor quarta da temporada em SP, além de vencer a atração musical da concorrência em ambas as regiões.

+ Record TV completa 33 meses consecutivos em segundo lugar isolado no PNT

Dessa forma, em São Paulo, na faixa de confronto, das 23h57 à 0h14, o reality show rural marcou média de 9,4 pontos, contra 7,4 pontos da outra emissora, que ficou em segundo lugar com programa musical. Na região, na faixa total de exibição, das 22h33 à 0h14, consolidou média de 8,3 pontos, pico de 9,6 pontos e share de 17,6%, garantindo o segundo lugar isolado na audiência. Com o resultado, A Fazenda abriu uma vantagem de quase quatro pontos sobre a terceira colocada, que obteve 4,8 pontos.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, a Record TV também conquistou o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro no confronto com o programa musical da concorrente. Na faixa, A Fazenda assegurou 11,4 pontos enquanto o outro canal alcançou 8,4 pontos.

+ Em noite de Prova do Fazendeiro, A Fazenda garante segunda colocação

O programa também assegurou a vice-liderança absoluta no Rio em sua faixa completa de exibição, ao marcar média de 10,1 pontos, pico de 11,9 pontos e share de 20,2%, consolidando mais que o triplo da emissora em segundo lugar, que obteve apenas 3,9 pontos de média no mesmo horário.

Ontem, Bárbara, Ruivinha e Deborah disputaram uma emocionante Prova do Fazendeiro. A atriz levou a melhor e vai comandar a sede nesta semana. A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Reconciliação: Neymar volta com Bruna e internautas enlouquecem

0
Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução Instagram
Neymar e Bruna Biancardi – Reprodução Instagram

Parece que o casal Bruna Biancardi e Neymar está de volta. Isso porque a Revista Isto É postou nesta quinta-feira, 10, a informação de que a modelo deve acompanhar o jogador na Copa do Mundo 2022, que acontecerá no Qatar e tem início no dia 20 de novembro.

Ainda de acordo com a revista, Bruna Biancardi teria conquistado os parças e a família de Neymar, que por sua vez estão fazendo de tudo para a reconciliação do casal. Além disso, os internautas ainda fizeram questão de comentar sobre o assunto.

“Ela é linda e super do bem leva hater atoa, simplesmente pq as pessoas não aceitam a vida dos outros seguindo,a própria Marquezine curtiu algo que fala sobre isso”, disse uma internauta, “Deixa a menina viver oq ela quer!!! Vai acompanhar ele no Catar simmm, vai pra Paris simmm! Vai ser feliz da maneira que bem entender!!!! Arrasa”, comentou outra.

Neymar teria sido o responsável por Gabigol não ser convocado

De acordo com o Portal Em Off, Neymar teria sido o grande responsável por Gabigol não ser convocado para a Copa do Mundo de 2022. Além disso, informou que o craque do PSG teria mágoa do craque do Flamengo por causa do namoro conturbado com Rafaella.

Para quem não sabe, na última semana, Tite convocou os jogadores para a Copa do Mundo e deixou de chamar alguns craques, algo que deixou alguns torcedores furiosos. Além disso, o técnico fez questão de convocar Daniel Alves, o que causou ainda mais revolta nas redes sociais.

Os internautas comentaram sobre o assunto: “o Gabigol não foi convocado porque não é o melhor na posição dele! E o Tite também não gosta de jogador com a personalidade dele”, disse um, “E ele tem poder pra isso ? É loucura demais!! Até pq GabiGol mil vezes melhor que Neymar. Neymar a muito tempo não é mais jogador, se tornou celebridade.”, disse outro.

Colaborou: Maria Pires

Angélica encanta ao exibir momento especial da filha

0
Angélica - Foto: Globo
Angélica – Foto: Globo

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, a apresentadora Angélica recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento muito importante da sua filha caçula, Eva.

A menina que tem dez anos de idade, é fruto do casamento da artista com Luciano Huck, sempre que pode a mamãe coruja faz questão de compartilhar cliques ao lado da pequena. Sendo assim, aproveitando o dia de TBT, que acontece todas as quintas-feiras quando se posta fotos para recordar momentos passados, ela resolveu relembrar quando Eva fez sua primeira comunhão, realizada na Igreja Católica.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora exibiu imagens do look da filha, que escolheu um belo vestido branco, na postagem é possível ver também também alguns momentos da cerimônia.

“TBT de um dia especial ! Dia de fé e gratidão! Primeira comunhão da nossa. #Evahuck, muito amor!”, escreveu a apresentadora. Na publicação o que não faltou foram comentários: “Como é linda Eva!!!!!!!!!!!!”, escreveu um, “Que linda”, “Momento muito especial na vida de cada um” escreveu outra seguidora, “Linda demais, que momento especial”. Esses foram apenas alguns comentários.

+Luciano Huck e Angélica celebram aniversário do filho Benício com declarações

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkyfqYypxpn/

Angélica celebra 18 anos de casamento com Luciano Huck: só gratidão!

Mais sobre Luciano Huck e Angélica

Recentemente Luciano Huck e Angélica completaram mais um ano juntos. Casados e pai de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, os pombinhos comemoraram uma data especial. Na ocasião, eles recorreram as redes sociais para celebrarem a data festiva.

Na época Luciano Huck fez questão de compartilhar com seguidores um vídeo com vários momentos do casal ao longo dos anos que estão juntos, e disse: “E lá se vão 19 anos juntos…Que venham mais e mais!”, escreveu ele na legenda do post.

Ana Maria Braga é acusada de gordofobia após pergunta indiscreta

0

 

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga foi alvo de críticas nas redes sociais depois de um comentário considerado gordofóbico. O episódio aconteceu na edição desta quinta-feira, dia 10 de novembro, do programa Mais Você, comandado pela apresentadora nas manhãs da Rede Globo. A veterana entrevistava o empresário Nizan Guanaes quando ambos entraram no assunto referente à cirurgia bariátrica feita em 2006.

A apresentadora quis saber as mudanças na vida de Nizan após a operação. Para ilustrar a história, o programa exibiu fotos antigas e atuais do empresário ao lado da esposa, Donata Meirelles. Surpresa, Ana Maria Braga quis saber o peso do convidado antes da cirurgia bariátrica. “Eu tinha 150 quilos”.

Ana Maria Braga deixa repórter sem graça com pergunta sobre beijo na boca

Em seguida, a loira questionou como o casal namorava, tendo em vista o peso de Nizan antes da operação. “Como é que a Donata namorou você?”, quis saber. Diante da situação conturbada, o empresário encontrou uma maneira de contorna-la. “Porque o amor é cego”, disse ele.

Ana Maria Braga é acusada de gordofobia

Os comentários negativos contra Ana Maria Braga rapidamente se multiplicaram nas redes sociais. Muitos internautas tacharam a apresentadora de gordofóbica por insinuar que as pessoas que sofrem com esse tipo de problema não tenham capacidade para namorar ou levar uma vida normal.

“Ana, te adoro, mas deixa eu te falar uma coisinha: gordo também namora. Vamos destruir esse preconceito”, disparou um internauta no Twitter.

Ana Maria Braga homenageia Rolando Boldrin

A apresentadora separou alguns minutos de seu programa para prestar homenagens ao ator Rolando Boldrin, o qual perdeu a sua vida na última quarta-feira (09). Segundo Ana Maria Braga, o artista foi o responsável por entoar a primeira serenata que ganhou em sua vida.

Ana Maria faz homenagem para Rolando Boldrin: ”Talento raro”

“O namorado de alguém pedia para o cantador fazer uma serenata na janela da amada e Boldrin foi minha primeira serenata. Ganhei minha primeira serenata na voz de Boldrin”, explicou a veterana.

https://twitter.com/jimmyastley/status/1590704754707300352

Colaborou: Henrique Furtado

Cara e Coragem: Moa perde a memória após queda provocada por Danilo

0
Moa em Cara e Coragem - Foto: Globo/Divulgação
Moa em Cara e Coragem – Foto: Globo/Divulgação

Cara e Coragem‘ segue pegando fogo e nos próximos capítulos, Moa (Marcelo Serrado) não perdoa o fato de Danilo (Ricardo Pereira) ter usado Chiquinho (Guilherme Tavares) para conseguir a modificação da fórmula desenvolvida por Jonathan (Guilherme Weber) no Departamento de Pesquisa da SG.

Dessa forma, depois de ter sequestrado o próprio enteado para garantir que o dublê entregasse o documento, Danilo entra na mira de Moa, que resolve tirar satisfações com o empresário. O dublê aproveita o momento em que Danilo aparece no prédio de Rebeca (Mariana Santos) para surpreendê-lo. A cena vai ao ar a partir de sábado, dia 12.

+ Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 14/11 a 19/11

Mais sobre a matéria de Cara e Coragem

Sendo assim, ao avistar Pat (Paolla Oliveira) e Moa, Danilo tenta fugir pela escada de emergência, mas Moa o alcança. Os dois brigam, mas Danilo aproveita uma distração do dublê e o empurra de cima da escada. Moa fica desacordado na calçada. Pat aparece logo em seguida e entra em desespero ao atestar o estado do dublê. Rebeca e Fernanda (Bruna Spínola) ficam em choque após testemunharem a briga. Já Danilo aproveita a confusão para fugir enquanto Pat aciona uma ambulância para levar Moa ao hospital. Após o atendimento médico, o dublê consegue aos poucos se recuperar fisicamente, mas apresenta perda de memória seletiva e não reconhece Pat como sua mulher.

+ Cara e Coragem: O retorno triunfal de Clarice

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A mesma é exibida pela TV Globo de segunda à sábado às 19h35.

Thais Braz revela relacionamento abusivo e deixa internautas chocados

0
Thais Braz e Lucas - Reprodução Instagram
Thais Braz e Lucas – Reprodução Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, Thais Braz ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque algumas páginas de fofocas informaram que a influenciadora e ex-BBB teria brigado com seu namorado em uma festa e terminado com ele na mesma noite.

Com isso, o ex de Thais Braz começou a postar diversos storys que indicavam que os dois teriam brigado naquela noite, o que deixou a ex-BBB furiosa. Já na nesta tarde, a influenciadora revelou nos seus storys que João Lucas era bem controlador. Veja abaixo:

Gabi Martins nega ser pivô do fim do namoro de Guilherme Napolitano e Thaís Braz

https://www.instagram.com/p/CkyuD3PJSIo/?utm_source=ig_web_copy_link

Após Thais Braz postar sua opinião em relação ao ex-namorado, os internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto dizendo que a cantora Aline Rosa sempre avisou. Além disso, disse que ele era uma pessoa abusiva.

Thais Braz e Guilherme Napolitano oficializam namoro durante Luau

“Vocês estão ligados que a Aline Rosa já namorou com ele e disse que é possessivo, né?”, disse um internauta, “Vocês lembram do relacionamento que ele teve com a cantora Aline Rosa? Quem não lembra pesquisa pra ver”, comentou outro, “Ha mt tempo atrás eu seguia o João, parei de seguir justamente pq vi um comportamento estranho nele, já dava sinais de ser assim”, disse outro, “Gente não defendam homem, pelos relatos das exs, ele é extremamente abusiv000 e controlador”, comentou outro.

Thais Braz e Lucas deixam de se seguir

Após a super DR durante a festa de ontem a noite, Thais e o filho de Saulo Fernandes trocaram unfollow nas redes sociais. Para quem não sabe, os dois estavam curtindo juntos a festa do amigo Bil Araujo, que também é ex-BBB.

João Lucas ainda teria deixado a festa sozinho e postado vários storys decepcionado com alguma confusão que teria rolado. Mas, em seguida, apagou tudo.

Colaborou: Maria Pires

Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

0
Eduardo Costa, Simaria e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram)
Eduardo Costa, Simaria e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

A confusão envolvendo Simaria e Gusttavo Lima ganhou mais um personagem: Eduardo Costa. Após a repercussão da polêmica em que a cantora acusou o embaixador de copiar o nome de seu show ”Bar das Coleguinhas”, Costa entrou na disputa do pioneirismo da palavra.

O sertanejo deixou um comentário no perfil de Instagram de Léo Dias e afirmou que o termo ”buteco” foi ele quem trouxe primeiro. “O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Boteco”, escreveu o sertanejo. Porém, segundo o colunista do site Metrópoles, o álbum lançado por Costa em 2005 intitulado ‘No Boteco’ foi somente o nome do CD e não na configuração de conceito de show, como é caso dos colegas citados.

+ Gusttavo Lima humilha Simaria: “calada é uma poeta”

Mais sobre Simaria e Gusttavo Lima

Durante entrevista ao podcast ‘PodCats’ de Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora Simaria acusou o colega de profissão Gusttavo Lima de copiar o conceito do nome ”Bar” para nomear o seu espetáculo de sucesso.

Após ser acusado de plagiador, Gusttavo Lima se manifestou e explicou ao colunista Léo Dias: “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro. Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?”. Mas, não foi somente isso que repercutiu negativamente.

Simaria foi questionada o motivo de Gusttavo Lima parar de segui-la. Então, a irmã de Simone afirmou que acredita que o motivo seja Andressa Suita. Isso porque, segundo a cantora, na época da separação, Andressa teria ligado para Simaria e pedido conselhos.

“Eu não sei porque o Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e quando ela perguntou o que eu penso sobre o que aconteceu, eu digo ‘isso e isso’. Quer continuar? Continua. Não sei, Lucas, isso é uma hipótese”, disse Simaria.

+ Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

Irmã de Deolane volta a atacar direção de A Fazenda 14

0
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra – Reprodução Instagram

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, voltou a atacar o programa e a direção de A Fazenda 14. A advogada criminalista soltou o verbo nos Stories do Instagram, sobretudo, sobre a forma que Rodrigo Carelli, diretor da atração, conduz o reality rural quando se trata de Deborah Albuquerque.

“Esse programa ‘A Fazenda’ e o Rodrigo Carelli são uma farsa. É uma manipulação total”, iniciou ela.  “Nunca tinha assistido essa porcaria, e só vou assistir igual muitas pessoas pela Deolane. Depois essa porcaria vai ser igual ao que sempre foi pra mim, nunca existiu. Tá longe de ser uma ‘Fazenda’. Aprendam a fazer”, disparou a influenciadora digital.

+ A Fazenda 14: Deolane motiva Ruivinha de Marte para fazer Prova do Fazendeiro

Ela ainda disse em sua rede social: “Gente essa ‘A Fazenda’ é muito suja! Até podcast de alguém falando da Deo, eles postam! Rodrigo Carelli você e seus programas são nojentos, sem credibilidade”, se manifestou Dayanne. Por fim, ela ofendeu Babi por ter se tornado a fazendeira da semana. “A prova foi feita para lixo ganhar né, ‘A Fazenda’?”, concluiu.

Mais sobre Dayanne Bezerra e Deolane em A Fazenda 14

A irmã de Deolane já tinha reclamado pelo fato de Adriane Galisteu não ter parabenizado a participante pelo aniversário, no último dia 1 de novembro. Após às críticas, a apresentadora deu os parabéns para a DJ, contudo, isso não foi suficiente para Dayanne.

”E esse parabéns de ‘m*rda’? Ainda bem que a Deolane ‘caga’ pra ela!”, comentou. Ela ainda emendou nos Stories do Instagram: ”Espero que vocês comentem lá que é melhor ela engolir esse parabéns, porque não fazemos mais questão. Ainda bem que a Deolane também nem ligou! [risos]”, disparou.

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, detona A Fazenda 14 (Foto: Stories do Instagram)

+ Vini decreta Deolane como campeã de A Fazenda 14: “tudo gira em torno dela”

Filho do cantor e pastor Waguinho, do grupo ‘Os morenos’, é assassinado no Rio

0
Waguinho e o filho (Foto – Instagram Montagem Área VIP)

O filho do cantor e pastor Waguinho, que era vocalista da banda de pagode ‘Os Morenos’, Lucas Felipe foi assassinado na última terça-feira, 08 de novembro, no Estado do Rio de Janeiro. Segundo informações do Jornal Extra, Lucas foi atingido por um disparo de arma de fogo e acabou não resistindo aos ferimentos.

Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

O corpo de Felipe será enterrado na tarde de hoje, 10 de novembro, no cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. Através do Instagram, o irmão mais velho de Waguinho Junior lastimou a perda de Lucas. Ele relata que está sendo muito complicada a situação pela qual está passando no momento e lamenta.

Ele inicia afirmando o seguinte: ”É cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre”, disse.

Waguinho Junior (Foto – Instagram)

Mais sobre Waguinho

Em agosto deste ano o ex-integrante da banda ‘Os Morenos’ deu uma entrevista para o Bulldog Show e falou sobre momentos complicados de sua vida. Ele refletiu sobre o vício que possuia em drogas.  Ele apontou: ”Me converti em outubro de 2000, estava drogado, ia morrer de overdose. Eu e minha esposa estávamos separados na época, mas ela chegou onde eu estava, falou de Jesus para mim e eu aceitei Jesus e me livrei das drogas.”, disse.

Waguinho ainda esclareceu que estava em um ritmo frequente no uso de bebidas e drogas: ”Eu estava numa velocidade muito grande de bebida e droga, eu posso dizer pra você eu estava vivendo o auge da carreira, estava na carreira solo, ganhando muito dinheiro fazendo muitos shows, uma equipe de 30 e poucas pessoas, por todo o Brasil…”, declara.

Morre Rolando Boldrin, cantor e ator, aos 86 anos

Ele disse que não tinha controle: ”Quando eu chegava eu sentia um peso tão grande que queria me isolar do mundo, o que que eu fazia? Eu ia usar droga, ia beber, para tentar distrair, não tinha controle.”, pontuou.

Thiago Oliveira, apresentador do É de Casa, será papai

0
Thiago Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Thiago Oliveira, um dos comandantes do ‘É de Casa’, da Globo, será papai! As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, no ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!, nesta quinta-feira (10). Vale lembrar que ele ficou noivo de Bruna Matuti há duas semanas.

”O que a gente não sabia é que ali [durante o pedido de casamento] ela já estava grávida. […] Tão com aproximadamente 12 semanas, 3 meses né, e não sabe ainda o sexo. Mas, tenho a informação também que já estão planejando o casório”, disse Lo-Bianco que reforçou que toda a família dos dois já sabem da notícia.

+ Maria Cândida constrange Thiago Oliveira ao vivo: “Tem um irmão pra apresentar?”

Mais sobre Thiago Oliveira

Recentemente, Thiago abordou o tema ”racismo” durante a apresentação do matinal ‘É de Casa’. Ele comentou sobre o ataque racista que o humorista Eddy Júnior sofreu e deu a sua opinião sobre a polêmica.

Thiago Oliveira garantiu que considera que a lei deve ser cumprida, pois o ato racista é crime. “A gente não tem um dia de paz. Chega de desculpas, chega de papinho, chega de nota de repúdio… A gente está cansado disso!”, iniciou ele.

“A gente quer que a lei seja cumprida. Se racismo é crime, a pessoa que cometeu tem que estar presa, nada de fiança. Pagar é fácil. O racista tem nome e sobrenome, e ele precisa estar estampado para todo mundo entender que ‘chega’. E a impunidade é um alimento lindo para o racista, porque ele sabe que está tudo bem, é só pagar e fora”, disse o apresentador do ‘É de Casa’ da Globo. Além disso, os demais colegas de apresentação do programa também repercutiram sobre o caso. Vale destacar que o racismo no Brasil é crime.

https://www.instagram.com/p/CjUOv_5sdJY/

+ Thiago Oliveira, novo apresentador do ‘É de Casa’,  foi paquerado por Ana Maria Braga

Didi lamenta morte de Roberto Guilherme: ”Perdi um grande amigo”

0
Renato Aragão e Roberto Guilherme (Foto – Globo)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator, dublador e humorista Roberto Guilherme morreu no dia de hoje, 10 de novembro, aos 84 anos. O artista entrou em uma luta contra o câncer e se encontrava internado na Clínica São Vicente, Zona Sul do Estado do Rio de Janeiro. Quem lamentou o falecimento do artista foi seu ex-colega de trabalho Renato Aragão, o Didi.

Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

Através de sua conta oficial do Instagram o ex-‘Turma do Didi’ disse que perdeu um grande amigo: ”Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto.”, apontou. O artista postou uma imagem ao lado de Roberto em uma cena na qual os dois estavam contracenando.

Os fãs e seguidores de Aragão resolveram comentar a publicação e também lastimaram a partida de Guilherme. Um disse: ”Dia triste. Que Deus o tenha em um bom lugar. #força mestre.” Outra recordou: ”Será sempre o sargento pincel.” Outro declarou: ”Que Deus conforte o coração de todos.” Outra confortou: ”Didi ele foi pincelar o Céu! Não chore.”

Outro lembrou dos jogos que Roberto narrava: ”Me lembro de cada narração que ele gostava de fazer nos jogos de futebol que jogávamos, fazendo todo mundo cair na gargalhada toda sexta feira, impressionante como ele consegue alegrar a todos! E ao céu tbm com toda”, disse Eike Duarte.

Mais sobre Roberto Guilherme

Através do Instagram os familirares agradeceram o carinho dos fãs. ”Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família.”

Lívian Aragão faz confissão sobre o pai, Renato Aragão: “admiração”

Em seguida prosseguiram afirmando o seguinte: ”Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo . Te amamos para sempre! Aos fãs obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês”, declararam.

Poliana Rocha mostra semelhança de Maria Flor e Zé Felipe: “xerox”

0
Zé Felipe e Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe e Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Poliana Rocha usou os Stories do Instagram, nesta quinta-feira (10), para mostrar a neta Maria Flor e a semelhança com o pai, o cantor Zé Felipe. A esposa de Leonardo ainda escreveu na publicação ”xerox” verbalizando que também concorda em como os dois se parecem.

Vale lembrar que o sertanejo se irritou com comentários de internautas que disseram que a caçula do artista é ”feia”. Virgínia Fonseca, mãe das meninas, revelou que isso tirou o cantor do sério, porém, ela disse que sentiu pena de quem teceu esses comentários maldosos.

+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, causa polêmica com post na web

Mais sobre Poliana Rocha

No último dia 22, Poliana Rocha acompanhou o nascimento da neta Maria Flor e contou aos seguidores a sensação de presenciar um momento tão especial como esse ao lado do filho, Zé Felipe, e da nora, Virgínia Fonseca.

”Eu tô virada, mas eu tô com o coração muito grato, muito feliz, muito honrado. Maria Flor chegou ao mundo cheia de saúde, então assim, não tem nada melhor do que isso né? Veio aquela coisa mais linda, aquela boneca, aquela princesa e eu fiquei assim, muito emocionada”, revelou Poli nos Stories.

Ela também compartilhou em seu perfil no Instagram os cliques com os seguidores alguns momentos do nascimento de Maria Flor e também fez um belo texto de legenda do compilado publicado na rede social.

+ Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta

”Hoje nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande, tão intenso um AMOR ♥️transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez me proporcionado sentir tudo isso… amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!”, escreveu Poliana.

Poliana Rocha mostra semelhança de Zé Felipe e Maria Flor (Foto: Stories do Instagram)
Poliana Rocha mostra semelhança de Zé Felipe e Maria Flor (Foto: Stories do Instagram)

+ Poliana Rocha mostra túmulo de Leandro, irmão de Leonardo

Vanessa Lopes debocha de haters após críticas sobre música

0
Vanessa Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)
Vanessa Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

A tik toker Vanessa Lopes rebateu às críticas após lançar a música ”Chapadinha na Gaveta” com Gabily. A influenciadora digital foi bastante criticada, já que decidiu se aventurar na música. No Twitter, ela debochou dos haters e ainda exaltou o seu sucesso nas redes e vibrou o seu sucesso.

”’Impressionante que vc não acerta uma’ poxa realmente sou uma fracassada, que triste”, disse ela. ”Vou ali chorar enquanto faço trabalho com uma das maiores marcas do Brasil e com os maiores influenciados tbm”, ironizou a influenciadora digital e dançarina.

+ Luana Piovani sobre tik toker Vanessa Lopes: “quem é essa?”

https://twitter.com/vanessalopesr/status/1590743735339405316

Contudo, ela levou invertida dos internautas: ”aceita que a música é ruim meu deus do céu”, ”Vc e o Neymar dão certinho msm tão sempre aqui no Twitter chorando e se doendo sendo que os dois falam que tem tanto trabalho”, ”a dificuldade de aceitar que a música eh ruim MANA CHEGA”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Vanessa Lopes

Recentemente, a influenciadora digital Vanessa Lopes foi duramente criticada na web após revelar sua rotina de trabalho que é gravar conteúdo para as redes sociais. A rotina da famosa que trabalha web incomodou muitos internautas. Ela contou sobre o assunto no podcast “Achismos”, do Maurício Meirelles, que segue um cronograma diário sobre seus trabalhos.

”Eu tenho um cronograma onde eu tenho que postar 2 tik toks por dia, um reels, um post de feed, 25 stories, gravar um vídeo para o YouTube e postar quatro tweets. As pessoas não sabem a produção que existe por trás para chegar no resultado. Tem dias que não estou bem, mas me esforço para gravar”, revelou a tik toker.

”Hj eu daria tudo pra ser a super-heroína vanessa lopes e de obrigação só ter um video no youtube pra gravar”, ”Óia a consciência de classe despertando ai, e quem caralhos é Vanessa Lopes?”, disseram alguns usuários do Twitter.

+ Tik toker Vanessa Lopes é detonada na web após declaração

Caio Castro fará Cristiano Araújo em filme: ”Honrado e grato”

0
Cristiano Araújo e Caio Castro (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

O ator, apresentador e empresário Caio Castro, 33 anos, irá interpretar o cantor de música sertaneja Cristiano Araújo em um filme que conta a história de sua vida. Vale lembrar que o artista veio a óbito no ano de 2015 quando foi vítima de um acidente de carro, ele deixou o Brasil aos prantos depois de sua partida.

Caio Castro dá sinal amarelo para saúde mental: ”Em primeiro lugar”

Em uma declaração dada ao Jornal Extra, o ator disse que ficou honrado com o convite e faria o papel com muito orgulho. Castro enfatiza: ”Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, pontuou.

O ator também falou que precisa entender o roteiro e saber mais da história de Cristiano. Caio aponta: ”Quero, sim, ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira”, disse o ator de ‘Todas as Flores’. Além disso, ele fez elogios ao irmão de Cristiano, de quem é amigo: ”Sou amigo do Felipe [Araújo, irmão do cantor], o que me motiva ainda mais estar no projeto.”

Mais sobre Caio Castro

No mês de setembro Caio deu uma entrevista para a Revista Quem e falou sobre sua saúde mental. Ele disse: ”Isso tem que estar em primeiro lugar. Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro.”, contou.

Em seguida ele prosseguiu: ”Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio.”, complementou.

Pai de Cristiano Araújo se emociona no ‘Encontro’: “Saudade”

Ele também relatou que muitas vezes a mídia não dá muita importância ao assunto. O ator pondera: ”A própria mídia levava isso ‘ah, como subiu à cabeça, não quer fazer mais nada’. E hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo.”

Karoline Lima se derrete pela filha: “minha maior fonte de amor”

0
Karoline Lima e Cecília
Karoline Lima e Cecília (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira (10), a influenciadora digital Karoline Lima emocionou os seguidores ao publicar uma linda declaração para a filha Cecília, de 4 meses, fruto do relacionamento dela com o jogador de futebol Éder Militão. Ela fez um textão para verbalizar o seu amor pela bebê.

”Nessas horas me pego pensando em como sou abençoada por ser mãe desse serzinho. Tão pequena e tão forte, Cecília já viveu tanto comigo! Cecília tem um propósito muito maior do que eu posso imaginar, mas se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida”, iniciou a famosa.

+ Karoline Lima, após revelar interesse, se encontra com Gustavo Mioto

Em seguida, ela completou: ”Engraçado que dizem que eu quem dei a vida a você. Irônico. Cecília é minha maior fonte de amor. Meu motivo pra realizar sonhos. É a desculpa que eu tenho pra ser forte. Por mim. Por ela. Por tudo. Te amo meu amor, feliz 4 meses de uma vida inteira ao seu lado. Todo dia é precioso demais contigo. Mamãe sempre vai estar aqui”, finalizou.

Mais sobre Karoline Lima

Recentemente, a influenciadora digital respondeu sobre sua volta ao Brasil. ”Qual a sensação que você está sentindo agora que está no Brasil?”, quis saber o fã que mandou o questionamento na caixinha de perguntas da influenciadora digital. Ela respondeu: ‘‘A sensação que eu tenho é que eu tô mais leve, eu tô aliviada, eu tô feliz mesmo”, disse ela.

”O puro da felicidade. Eu tô feliz de ter minha família, meus amigos, de poder rir, sair, me divertir, ver gente que eu conheço. Eu tô muito feliz, eu não sabia que precisava tanto estar no Brasil, como eu percebi depois que voltei”, admitiu a loira.

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, anuncia que está voltando para o Brasil

Fotos antigas de Virgínia Fonseca viralizam na web

0
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virgínia Fonseca, aos 23 anos, já tem um império em empresas, fama e muita riqueza. Além disso, ela conquistou o mais importante: uma linda família, já que é casada com Zé Felipe e tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Porém, quando a influenciadora digital aos 15 anos, ostentava uma vida e também imagem bem diferente da que tem atualmente.

Fotos do aniversário de 15 anos de Virgínia Fonseca viralizaram no Tik Tok e muitos internautas comentaram sobre a diferença da aparência da famosa: ”Não tem fase feia, ela é linda”, ”Emagreceu e colocou boca kkk”, ”A gata sempre foi gata”, ”Só envelheceu e fez preenchimento”, comentaram alguns internautas.

+ Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast

https://www.instagram.com/p/CkyVh9qrt8-/

Mais sobre Virgínia Fonseca

Desde a sua gravidez de Maria Flor, Virgínia Fonseca desenvolveu uma dor de cabeça constante. Ela foi diagnosticada com cefaleia funcional, que é uma doença crônica que acomete somente a região da cabeça. Em sua rede social, ela afirma que está em tratamento e que desejava fazer diversas coisas, mas não consegue devido a essa condição.

“Almocei, tô aqui com Flor. Vou dar uma sumida aqui, galera, porque tô muito mal, tô com muita dor de cabeça, mas o doutor falou que essa semana ia ser assim mesmo, ia ser mais puxado, porque eu iniciei o tratamento. E é isso. Eu sei que vocês vão falar assim ‘descansa, tira um tempo pra você’. Eu sei, eu sei que vocês querem me ver bem, eu também quero estar bem”, disse ela.

Contudo, ela revelou que não consegue ficar muito tempo afastada de seu perfil na rede social: “Mas eu amo ficar postando aqui. Então, não conseguir postar me deixa muito triste também. mas é isso”, falou no vídeo onde ela usou a legenda: “Assim que eu tiver melhor, eu volto aqui”.

+ Após parto de caçula, Virgínia Fonseca revela sofrer com dores fortes: “Torçam por mim”

Famosos e familiares se despedem de Rolando Boldrin em velório

0
Laura Cardoso (Foto -Eduardo Martins / Agnews)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que infelizmente o ator e cantor Rolando Boldrin morreu aos 86 anos. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da TV Cultura e deixou muita gente emocionada. Hoje, 10 de novembro, famosos e parentes deram o último adeus ao artista em seu velório.

Ana Maria faz homenagem para Rolando Boldrin: ”Talento raro”

Alguns famosos estavam presentes na cerimônia e prestigiaram o Boldrin. A viúva do cantor, Patrícia Boldrin, esteve presente na ocasião. A atriz Solange Couto e Laura Cardoso também fizeram seus últimos atos diante do ator. O apresentador do SBT, Silvio Santos, também fez uma homenagem para Rolando e lhe enviou uma coroa de flores. Confira as imagens abaixo!

Mais sobre Rolando Boldrin

Através de sua conta oficial do Instagram a viúva de Rolando resolveu se despedir do amado. Ela postou uma foto dele e escreveu o seguinte: ”O amor da minha vida voltou para casa. Foi o melhor ser humano que eu conheci. Sou grata por compartilhar com ele os melhores momentos da minha vida. Meu amor, vá em paz.”, disse.

A apresentadora Ana Maria Braga, que nasceu na mesma cidade que o artista, também lhe fez uma homenagem em seu programa. Ela relembra que Boldrin foi a primeira pessoa que cantou em uma serenata para ela. Ana inicia: ”Então o namorado de alguém pedia para o cantador fazer uma serenata na janela da amada e Boldrin foi minha primeira serenata. Ganhei minha primeira serenata na voz de Boldrin.”

Patrícia Boldrin, viúva de Rolando Boldrin, se despede do marido

Ela ainda reitera: ”[Ele] formou a primeira dupla musical com um dos 11 irmãos aos 12 anos de idade e, de lá para cá, fez de tudo, e fez bem.” A apresentadora complementa dizendo que ele sempre fez tudo com muito amor: ”Mas sempre fez com paixão, com emoção, de alguém comprometido com esse nosso país, com essa nossa arte, com essa nossa raiz.”, revelou.

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra filho prematuro que perdeu

0
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Maria Lina usou a sua caixinha de perguntas no Instagram, nesta quinta-feira (10), para responder às dúvidas dos seguidores da rede social. Com o tema ”livre”, ela foi questionada sobre diversos assuntos, mas o que chamou atenção da web foi uma em específico sobre o filho dela João Miguel, que morreu após nascer em maio do ano passado.

”O que o João significa hoje pra você?”, quis saber o fã. Maria respondeu: ”O amor mais gigantesco, intenso, verdadeiro e puro que eu já senti em 6 meses de gravidez e 30 horas dele nesse mundo. Nada NUNCA nessa vida vai superar o que eu sinto pelo meu filho, só vai se igualar quando eu tiver outros filhos e sentir esse amor de novo”, disse a ex-noiva de Whindersson Nunes.

+ Maria Lina faz desabafo sobre doença da mãe: “fique forte”

Além disso, ela foi questionada sobre o que chama atenção a ela numa pessoa. ”Num rapaz você diz?? Fisicamente: sorriso e tenho fama de gostar de homem ‘parrudo’, acho que por ser muito pequenininha. Não faz meu tipo homem muito trincado de academia tb, prefiro um que dê pra apertar kkkkkk. De personalidade: gosto de gente respeitosa, amorosa, carinhosa, honesta, leal e dedicada”, disse ela.

Mais sobre Maria Lina

Maria Lina e Whindersson Nunes até tentaram reatar em junho deste ano, mas não deu muito certo. Desde então, ela não anunciou publicamente nenhum outro relacionamento, ela chegou a ser questionada sobre o assunto em sua rede social.

”Desculpa a pergunta, mas você não sai com ninguém, tipo date, depois que terminou?”, quis saber a internauta. Ela respondeu: ”Sou absolutamente discreta com a minha vida pessoal, todo mundo sabe aqui, sempre fui. A minha intimidade fica da porta da minha casa para dentro, entre meus amigos e família. O que eu querer que seja exposto, será. O que eu quero viver no off, vivo desde então. Muito do que é vivido não é postado, eu ousaria dizer que a grande maioria”, disse ela.

Maria Lina abre o coração em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina abre o coração em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, anuncia novidade: “é desafiador”

A Fazenda 14: Pétala afirma que Deborah se apaixonou por Shay

0
Pétala em A Fazenda 14
Pétala em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

Durante a manhã desta quinta-feira (10), Moranguinho e Pétala conversavam sobre Deborah e Shay em A Fazenda 14. As duas afirmaram que a Fênix se apaixonou pelo iraniano durante o confinamento do reality show.

”Ela apaixonou mesmo”, disse. Moranguinho concordou: ”Apaixonou. Cê viu o tanto que ela chorou?”. ”Se o Shay sair eu saio”, imitou a influenciadora digital que emendou ”Eu tô chocada”. Não é a primeira vez que elas levantam esse assunto sobre os adversários.

+ A Fazenda 14: Eliminação dupla em roça vira alvo de polêmica nas redes sociais

”Mas gente é muito estranho esse apego de Débora com Shay com a roupa dele pelo amor de Deus se fosse meu marido eu ia ficar louca aqui fora”, ”Shayan era o único que ficou realmente do lado da Débora”, ”mas eu sempre achei isso mesmo kkkkkk”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Pétala em A Fazenda 14

Shay e Pétala, antes do iraniano ser expulso, viveram uma verdadeira guerra dentro do reality show. Ela chegou a acusar o ex-Casamento às Cegas de intimida-la e também que ele era manipulador.

”Homens abusivos fazem isso”, disse ela. ”Ele tenta me intimidar agora com o olhar, depois que expus ele. Toda hora que eu olho pra ele é um olhar de intimidação. Ele não vai me intimidar. Homem nenhum me intimida mais”, desabafou a influencer.

Logo no início do jogo, o iraniano Shayn revelou que estava gostando de Pétala Barreiros. Em conversa com Pelé Milflows, enquanto ambos estavam na casa da árvore, o ex-Casamento às Cegas, fez a revelação.

“Estou gostando da Pétala”, disse o empresário. Pelé respondeu: ”Gostando mesmo? De tipo [sentimento]?”. Então, o iraniano explicou melhor seus sentimentos. ”Não tipo, eu tenho ela como uma pessoa boa”. O rapper pontuou o que pensa sobre a influenciadora digital: “Cara, eu no início tentei me aproximar dela e não estava entendendo muito bem. Não estava entendendo ela muito bem”, disse o peão.

+ A Fazenda 14: Bárbara vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Namorada de Jesus Luz anuncia novidade: ”Nosso filho tá vindo”

0
Aline Campos e Jesus Luz (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A atriz, comunicadora e bailarina Aline Campos atual companheira do Jesus Luz fez uma postagem em uma de suas redes sociais no dia de hoje, 10 de novembro, que pegou muita gente de surpresa. A mulher anunciou que seu filho está chegando e causou muito burburinho pela internet.

Aline Campos fala da relação com Jesus Luz: ”Mais madura”

A musa compartilhou fotos posando ao lado de Jesus vestindo roupas brancas, abraçada com o namorado e disse o seguinte: ”Nosso filho ta vindo!!!”, apontou. Prontamente alguns fãs e seguidores do casal comemoram a novidade.

O palestrante Carlos Bonow falou: ”WOOOOOOOOW!!!!!! SENSACIONAL!!!! MUITA LUZ, QUE JÁ ESTÁ NO SOBRENOME, E SONHOS A REALIZAR PARA ESSA FAMÍLIA!!!”, comunicou. A modelo e empresária Sue expôs: ”Ameeiiiii! Carwleo ! Vai ser lindo pqp.” Rafael Zulu exclamou: ”Ahhhhh que coisa mais linda… parabéns e que esse bebê venha pra encher ainda mais a vida de vcs de amor..”

Porém, de acordo com informações da página do Instagram ‘Segue a Cami’ tudo não passou de uma estratégia de marketing para fazer propaganda de uma marca do casal que se chama ‘filho’. Alguns internautas ficaram desapontados com o fato e resolveram criticar.

Uma disse: ”O auge mesmo foi ver os comentários de outros famosos na foto dela, coitados kkkkkkkkk.” Outra analisa: ”Esses dois já não tem uma boa fama e ainda conseguem piorar isso.” Outra é enfática: ”NA REAL NÃO FOI ENGANAÇÃO. AFINAL DE CONTAS SE TIVESSEM “GRÁVIDOS” NÃO PERDERIAM A OPORTUNIDADE DE FAZER UMA PUBLI PARA ALGUM TESTE DE GRAVIDEZ.”

Jesus Luz surge peladão nas redes sociais e fãs vão à loucura: “brasileiro perfeito”

Outro ainda escreveu: ”Mas, tava bem óbvio que era marktg.. não tinha fotos clássicas da barriga.” Outra ironizou: ”Quando eu vi o post “nosso filho tá vindo”, pensei : “puts mais um BBB Aline Riscado,ops, Aline Campos kkk então pode ser que o BBB vem kkk.” Veja as publicações abaixo!

https://www.instagram.com/p/CkwcOzULE04/

https://www.instagram.com/p/CkyZwNhJGCM/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Ludmilla nega que tenha seguido Bolsonaro em rede social

0
Ludmilla/ Instagram
Ludmilla/ Instagram

Nesta semana, tem circulado nas redes sociais, um suposto print em que mostra que Ludmilla passou a seguir o presidente Jair Bolsonaro no Tik Tok. Porém, na madrugada desta quinta-feira (10), a cantora negou e ainda disse que se trata de uma montagem, já que ela segue pouquíssimas pessoas na rede social.

”Ô gente, que história é essa que eu segui Bozo em TikTok? Eu odeio seguir gente, ainda mais no Tiktok que eu sigo pouquíssimas. O homem tá de férias e não me representa. Eu ia seguir ele pra que? Eu hein, que loucura. Os haters ainda que me avisaram. Fizeram uma!”, disse ela. ”E se foi alguém da equipe que fez isso, vcs já sabem o desfecho né? É tchau. Simples assim. Por aqui seguimos fazendo o L!”, emendou.

+ Após polêmicas com sertanejos, Ludmilla fará show na Copa do Mundo

Mais sobre Ludmilla

Na semana passada, Ludmilla contou aos seguidores que foi notificada para arcar os custos do advogado que a defendeu na antiga gestão no processo contra Val Marchiori. Ela deu mais detalhes no seu perfil no Twitter.

“Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na Justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da Justiça que obviamente não foi favorável para mim. Sem novidade!”, iniciou a famosa.

Então, a famosa revelou que está sendo processada pelo antigo advogado de sua gestão no referido processo contra a socialite por racismo: “Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com os custos do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também”, contou.

+ Ludmilla se pronuncia sobre as eleições: “dia de fazer uma escolha”

Felipe Neto revela se vai entrar na política

0
Felipe Neto
Felipe Neto – Foto: YouTube

O influenciador digital Felipe Neto abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (9), e respondeu a algumas dúvidas dos seguidores. Então, um fã quis saber se ele tem vontade de virar político.

Ele já disse algumas vezes e fez questão de reforçar que, apesar de ser bastante engajado politicamente, o youtuber não sente vontade de entrar no mundo da política como parlamentar ou outro cargo. Então, Neto disse: ”Não” para o seguidor e fez uma cara um pouco mal-humorada.

+ Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro

Mais sobre Felipe Neto

Recentemente, Felipe Neto afirmou que irá processar o deputado Nikolas Ferreira após o político afirmar que o youtuber defende agressor de mulher. Isso foi durante a repercussão da deputada bolsonarista Carla Zambelli nas vésperas dad eleições em que ela perseguiu um eleitor de Lula armada.

Então, antes do vídeo, Nikolas escreveu em seu perfil no Twitter: ”O @felipeneto defende agressão de mulher”. Então, após as imagens mostrarem que se tratava de uma mentira da deputada, ele apagou. Contudo, o print já tinha sido dado.

Neto ficou sabendo da acusação feita por Ferreira e afirmou que irá processar o deputado bolsonarista. Vale lembrar que os dois vivem trocando farpas e acusações nas redes sociais.

O youtuber atingiu a marca impressionante de 200 milhões de visualizações com vídeos políticos que desmente notícias falsas espalhadas por bolsonaristas. Em sua rede social, ele nega que tenha recebido dinheiro ou que ganhará algum cargo político: ”Gostaria de deixar claro que NUNCA recebi 1 único centavo de qualquer partido ou político. Também NUNCA recebi qlq promessa de cargo, projeto ou benefício. E se um dia quiserem confirmar, mando as informações bancárias pra investigação sem pestanejar”, disse.

Felipe Neto fala que não entraria na política (Foto: Stories do Instagram)
Felipe Neto fala que não entraria na política (Foto: Stories do Instagram)

+ Bruna Gomes desabafa sobre Felipe Neto: “fiquei super surpresa”

Tragédia com avião de Gkay é anunciada

0
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a atriz e influenciadora digital Gessica Kayanne, também conhecida como Gkay, fretou um avião para transportar convidados para a cidade de Fortaleza. A festa de aniversário da criadora de conteúdo para a internet é comemorada na ‘Farofa da Gkay’.

Gkay vai ás lágrimas ao relembrar amizade com Marília Mendonça

Porém, uma sensitiva fez um post em seu Instagram afirmando que a aeronave pode cair e faz um alerta. Chaline afirma o seguinte: ”Eu de verdade não iria !! Esse avião pode cair e todos irão morrer meu Deus. Me desculpe mas eu sinto isso , bem forte em meu coração.” Ela ainda complementa: ”Quando eu falei da Marília fizeram chacota de mim !!!”, disse.

Os fãs e seguidores da vidente resolveram comentar a publicação. Um disse: ”Não sou nenhum especialista, mas, previsões abertas assim, só atraem energias negativas. Evitar citar nomes, seria uma forma mais espiritualizada de preservar o psicológico e o espiritual das pessoas. Até porque vivemos em um mundo de energia.”

Filipe Goes ainda continua: ”Você tem milhões de seguidores, o que você fala, muitos vibram na frequência.Sou um leigo no assunto, mas…Eu não gostaria que essas previsões envolvessem o nome de alguém de minha família, por mais que eu seja espiritualista. O véu do esquecimento, nos foi dado justamente pra isso. Graça e paz!”, aponta.

Outra relembrou: ”O sangue de Jesus tem poder ! Mas o vídeo tem a mesma energia do Clip da Marília Mendonça em esqueça-me se for capaz ! Me deu uma coisa tão ruim em assistir! Que Deus repreenda e corte o laço de qualquer tragédia !!!”, comentou.

https://www.instagram.com/p/CkvwSMXuAsQ/

Mais sobre Gkay 

O anúncio de que a influencer tinha alugado um avião foi feito pela mesma em um vídeio publicado em seu Instagram. Ela disse o seguinte: ”Sim, esse ano teremos um AVIÃO da farofa para nossos convidados. Apertem os cintos e aproveitem a viagem”, expôs.

Gkay freta voo no valor de R$ 400 mil para levar convidados à Farofa

De acordo com a página de notícias ‘Choquei’ o valor do frete da aeronave custou por volta de R$ 400 mil. Um internauta perguntou: ”Quantas atrações já confirmadas e pode contar quem?.”

Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

0
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, foi anunciado mais uma morte que chocou o Brasil. Aos 84 anos, no Rio de Janeiro, o ator Roberto Guilherme veio a falecer. O mesmo, se encontrava hospitalizado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da cidade, e lutava contra um câncer

Roberto Guilherme ficou conhecido em todo o Brasil, principalmente, por dar a vida ao personagem ‘Sargento Pincel’ do programa ‘Os Trapalhões’.

+ Dedé Santana revela não ter feito fortuna na época dos “Os Trapalhões”

Até o momento, a causa da morte não foi anunciada pelos familiares ou por meio da sua assessoria. Assim que essa notícia for disponibilizada, nos comprometemos em atualizar essa matéria.

Familiares prestam homenagem a Roberto Guilherme 

Os familiares de Roberto Guilherme fizeram questão de agradecer todo o carinho que vem recebendo após o falecimento do ator. Por meio de uma postagem, compartilhada em seu Instagram pessoal, eles enfatizaram que Roberto deixa apenas momentos felizes.

“Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo . Te amamos para sempre! Aos fãs obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês”, escreveram.

+ Neto de humorista de ‘Os Trapalhões’ desabafa sobre racismo: “Ferida muito aberta”

Rapidamente, os fãs de Roberto Guilherme enviaram mensagens de apoio e, também, lamentaram a morte do ator. “Nosso querido trapalhão, obrigado por todas as risadas,todos os momentos felizes que você nos proporcionou! Hoje o mundo se torna um pouco mais triste, mas o céu está em festa, pois você é pura alegria! Descanse em paz Roberto,nosso eterno sargento Pincel!”, comentou um deles.

Por fim, confira agora mesmo essa postagem mais do que comovente realizada.

https://www.instagram.com/p/CkyZDW9JZv7/

+ Emilly Araújo janta com Renato Aragão e elenco de “Os Trapalhões”

Príncipe Harry e Meghan Markle estão separados, aponta Lady Colin

0
Racismo, mágoas, ressentimentos e muitas outras tretas familiares: confira as principais revelações da entrevista de Meghan e Harry! - Foto: Reprodução/ YouTube
 Meghan e Harry! – Foto: Reprodução/ YouTube

Segundo a especialista real Lady Colin, o príncipe Harry e Meghan Markle estão separados, de acordo com a especialista real Lady Colin. A notícia chocou a web e está dando o que falar entre os admiradores do casal real nesta quinta-feira, 10 de novembro.

Por meio do seu canal no YouTube, Lady Colin afirmou, inclusive, que o príncipe Harry e Meghan Markle já estão morando em casas separadas, diante desse término que vem chocando o mundo inteiro.

+ Príncipe Harry se pronuncia pela 1ª vez após morte da avó: ”Grande tristeza”

Segundo as fontes da especialista, “Harry e Meghan estariam esperando apenas seus advogados decidirem a divisão de bens e acertarem questões pontuais e a melhor estratégia para que o divórcio seja feito de forma discreta”.

+ Príncipe Harry e Meghan Markle fazem o último pronunciamento como membros seniores da realeza no Instagram

Web reage ao fim do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre o divórcio em questão. Muitas internautas enfatizaram que Harry largou tudo por Meghan. Assim, criticaram a mesma: “O cara deixou a vida real por ela, se for verdade vai ser sacanagem! Porém não tenho nada haver com isso tbm! Enfim…’.

Outro, ainda, se revoltou e disparou: “Engraçado é o TANTO DE GENTE julgando o suposto termino e culpando a mulher e dizendo que o cara deve se arrepender por ter saído da realeza por ela sendo q em momento algum foi falado o motivo ou quem terminou. Engraçado que no suposto termino da Giselle (que é fato largou a carreira pelo cara e combinou com ele quando ele deveria sair pra priorizar a família também e ELE depois de anos simplesmente mudou de ideia) não tem essa mesma comoção né? Ah mas ela largou a carreira pq quis!! Resumo: a mulher sempre será a culpada de tudo independente da situação”.

+ Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar em episódio especial de desenho famoso

Ticiane Pinheiro relembra morte da sogra Edna Tralli: ”Te amo eternamente”

0
Ticiane Pinheiro e Edna Tralli (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A sogra de Ticiane PinheiroEdna Tralli, morreu aos 74 anos vítima de um acidente de avião. A apresentadora ‘Canta Comigo Teen’ na Rede Record resolveu prestar mais uma homenagem a mãe de seu esposo, o César Tralli. Em uma de suas redes sociais a profissional de comunicação relembrou um mês do falecimento de Edna e comoveu a web.

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, lamenta morte de Edna Tralli

Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories que ela prestou homenagem. Em uma imagem que publicou ao lado de Edna ela escreveu o seguinte: ”1 mês sem você! Sem suas ligações diárias, suas mensagens de carinho, seu cuidado, sua alegria. Te amo eternamente, sogrinha.”, disse a apresentadora. Em outro post na rede social ela reforça: ”1 mês sem você”, comentou.

Ticiane Pinheiro e Edna Tralli (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Mais sobre Edna Tralli

Quem também recordou a morte de Edna foi o jornalista, apresentador e filho da mulher, César Tralli. Ontem, 09 de novembro, o âncora do Jornal Hoje da Rede Globo emocionou a internet ao compartilhar uma imagem ao lado da genitora. Ele comenta que apesar de estar com saudades da mãe, sente que ela está em paz.

César relatou: ”Um mês hoje…Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de Paz. #teamomae”, disse. Na rede social em questão fãs e seguidores do jornalista também lamentaram a partida de Edna.

Ticiane Pinheiro se derrete pela filha caçula em sua primeira capa de revista

Uma disse: ”Infelizmente,César a saudade aumenta a cada dia. Uma dor que não passa.” Outra lastimou: ”Sempre vai velar por você, assim como velou em vida, velará no céu do lado de Deus. Mãe nunca morre, vira anjo da guarda, pra continuar guardando a gente nessa estrada longa da nossa vida.”, comentou a usuária da plataforma de interação social online.

Zeca Pagodinho leva fã para apartamento: “Tiramos foto”

0

Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram Zeca Pagodinho)

Zeca Pagodinho, por meio de uma entrevista ao Quem Pode Pod, podcast comandando por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, vem se tornando um dos nomes mais comentados na web nesta quinta-feira, 10 de novembro.

Em um determinado momento do bate-papo, Zeca Pagodinho acabou revelando que, um dia, recebeu uma carona de um fã. Assim, o cantor enfatizou que convidou o mesmo para ir ao seu apartamento.

+ Zeca Pagodinho declara voto em Lula e candidato reage

Sem hesitar, ele deu mais detalhes sobre o assunto: “Eu estava na porta do meu edifício esperando um táxi e parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. ‘Pô, tira uma foto com a gente?’. Aí eu disse: ‘Só se você me deixar no Barra Shopping’. ‘Levo’ [disse o fã]”.

“Aí chegou no Barra Shopping, e estava fechado. Não tinha táxi, não tinha nada. Ele disse: ‘Eu te levo de volta’. Então, vou aproveitar que se vai em casa, você vai conhecer minha mulher, meus filhos. Tiramos foto lá no meu apartamento, com vista para o mar. Depois fomos para a praia”, complementou Zeca Pagodinho, divertindo todas as entrevistadoras e, claro, os seus fãs.

+ Zeca Pagodinho recebe homenagens de famosos em seu aniversário: ”Amigo ponta firme’

Gio Ewbank enaltece Zeca Pagodinho

Em seu Instagram, Gio Ewbank enalteceu a participação de Zeca Pagodinho no Quem Pode Pod. “O #QUEMPODEPOD de hoje vem no sapatinho, no miudinho, com ele, que deixa a vida levar, faz amizade com todos, gosta de um bom papo e de uma gelada, o NOSSO @ZECAPAGODINHO!!! Ele é A FESTA e vai alegrar sua terça-feira. Que honra recebê-lo, Tio Zeca. Um brinde a você!”, escreveu a apresentadora.

+ Fátima Bernardes celebra Dia do Samba ao lado do cantos e compositor Zeca Pagodinho

Luciana Gimenez revela que sofreu assédio: “tortura”

0
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez, em entrevista ao podcast Podcalizando, resolveu abrir o seu coração e acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida. Inclusive, a apresentadora contou que se sentiu assediada pela mídia e pelos seus fãs com o nascimento de Lucas, fruto do seu ex relacionamento com Mick Jagger.

“Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele”, revelou Luciana Gimenez.

+ Fora da RedeTV? Luciana Gimenez está nos planos de outra emissora, revela Lo-Bianco

A apresentadora, ainda, deu detalhes sobre o assunto: “Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande”.

Por fim, Luciana Gimenez enfatizou que, com o tempo, ela aprendeu a lidar com toda a situação. Contudo, confessa que, em sua opinião, Lucas foi muito protegido. Além disso, deixou claro que o seu filho é um jovem exemplar e que é muito amado.

+ Luciana Gimenez expõe preconceito ao envelhecer: ”Sensação de incapacidade”

“Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”, declarou Luciana Gimenez, ao encerrar o assunto durante a sua entrevista em questão.

As falas de Luciana acabaram surpreendendo os seus fãs, que, rapidamente, fizeram muitos comentários. Um deles enfatizou que, infelizmente, os fãs e a mídia pode acabar com a vida das celebridades.

+ Luciana Gimenez revela que tira calcinha durante viagem de avião: “Para ficar mais livre”

MC Loma vai aos prantos após comentário maldoso sobre paternidade de sua filha

0
MC Loma e Lucas Albert (Foto – Twitter – Instagram – Montagem Área VIP)

A cantora MC Loma, 20 anos, engravidou recentemente e já deu a luz a sua pequena Melanie. Mas, a artista vem passando por maus bocados nas últimas semanas por comentários no que diz respeito a paternidade de sua herdeira. Ela resolveu não expor a identidade do genitor da criança e preferiu criar a filha com a família.

MC Loma abre o jogo sobre o pai de sua filha: “me humilhou”

Tudo começou quando a cantora esteve presente no podcast apresentado por Camila Loures e o ex de Carlinhos Maia. Na ocasião, Loma chegou a declarar que o pai da menina ”é lascado, sustentado por um amigo”, informou. Logo depois, quem resolveu comentar a situação foi o influenciador digital Lucas Albert.

Lucas disse que um de seus amigos é pai da filha de MC Loma. Em uma de suas redes sociais ele chegou a relatar o seguinte: ”Rolou um boato aí de que estou bancando meus amigos. A partir de hoje eu estou bancando meus amigos. Agora estou bancando”, disse o criador de conteúdo para a internet.

Um amigo de Albert aproveitou e colocou mais lenha na fogueira. Ele expôs: ”Vou botar mil aí para você apostar.” Lucas respondeu em tom de ironia: ”Não. Hoje, eu vou bancar você. Não. Hoje, eu vou bancar você. Vamos para o shopping gastar?!”, disse o digital influencer.

Mc Loma curte tuíte em que indica abandono do pai de sua filha Melanie

Em um vídeo publicado no Twitter MC Loma aparece completamente abalada após tomar conhecimento da situação. A Maryele Santos, amiga de Paloma, disse o seguinte: ”Ele sabe que o amigo não é o pai da Melanie, mas insiste nesse engajamento se assunto para estar na mídia’, A Paloma está aqui mal e o amigo dele sofrendo hater de graça. Porém o engajamento está garantido”, lamentou a colega de trabalho da MC, conhecida como uma das ‘Gêmeas Lacração’. Veja o vídeo abaixo!

 

Hadson revela motivo de pancadaria com Vini Buttel: “instruídos pela produção”

0
Hadson é ferido após briga com Vini Buttel (Foto: Reprodução/Twitter)
Hadson é ferido após briga com Vini Buttel (Foto: Reprodução/Twitter)

Hadson, por meio de uma entrevista ao portal Em Off, se pronunciou após protagonizar uma pancadaria com Vini Buttel, ex-participante de A Fazenda. Desse modo, acabou fazendo algumas revelações sobre tal episódio que aconteceu nos bastidores da Record TV.

“Jamais imaginava que isso poderia acontecer, porque é um quadro que é para ser engraçado, me pegou muito de surpresa. Havia no meio do programa uma discussão normal que, até então, estava sendo sobre coisas que realmente aconteceram no reality que eles dois participaram e feita aquela encenação por mim e pela Liziane, que não participamos da ‘Fazenda’, instruídos pela produção para que pudéssemos colocar dentro do quadro”, disparou Hadson.

+ Pego na mentira! Hadson, do ‘BBB20’, é desmascarado por participante da casa de vidro

 “Ele falou que eu sou agressor, que teria uma medida protetiva por agredir uma mulher, que, de fato, isso não existe, nunca existiu. A medida protetiva, sim, existiu, mas foi revogada porque não consta agressão”, complementou.

Ao final do bate-papo, Hadson deu mais detalhes sobre como a pancadaria iniciou: “Falei ‘seu m*rda, repete aí, repete aí se você é homem, repete aí, seu m*rda’. [Ele disse] ‘ah, foi a internet que falou’ e começou a mudar o assunto. Foi aí que nós ficamos frente a frente, um falando com o outro e eu pedindo, filmando o tempo todo. Só que ele, covardemente, não repetiu”.

Até o momento, a Record TV não se pronunciou publicamente sobre as agressões envolvendo Hadson e Vini. Se você ainda não viu as imagens dessa pancadaria, não se preocupe. Abaixo, você poderá conferir essa grande briga que vem causando uma enorme polêmica em toda a web.

+ A Fazenda 12: Bianca Andrade, Flayslane e Hadson são cotados a participar do reality show

+ Ex-BBB20, Hadson Nery critica programa de Rafa Kalimann e dispara sobre ela: “não representa nada”

Lázaro Ramos celebra aniversário do pai: “Te amo, seu Ivan”

0
Lázaro Ramos - Divulgação
Lázaro Ramos – Divulgação

Por meio de uma postagem em seu Instagram, Lázaro Ramos celebrou o aniversário do seu pai. Ainda hoje, 10 de novembro, a publicação do ator vem comovendo e emocionando muitos dos seus seguidores e fãs.

Na ocasião, Lázaro Ramos enalteceu o seu pai com muitos elogios. Desse modo, enfatizou que ele é muito gentil e, também, muito parceiro. Aproveitando o momento, o ator agradeceu o seu grande cúmplice por tudo.

Lázaro Ramos presta linda homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

“Hoje é aniversário do meu pai, seu Ivan. Esse homem inteligente, gentil, parceiro que me apoia em todos os momentos e está sempre pronto para acolher quem quer que seja. Pai, obrigado por todo seu amor e cuidado e por ser o avô carinhoso que meus filhos tanto amam. Te desejo uma vida plena e feliz. Te amo, seu Ivan”, escreveu.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Lázaro Ramos.

+ Lázaro Ramos faz reflexão sobre Dia dos Professores: “eles merecem”

https://www.instagram.com/p/CkvYScWu91b/

Lázaro Ramos celebra Dia dos Professores

No Dia dos Professores, Lázaro Ramos prestou uma linda homenagem a esses profissionais mais do que guerreiros. Assim, apontou: “Com sensibilidade, carinho, preocupação e dedicação, professores e professoras conseguem acolher e mostrar um caminho para os estudantes. Às vezes em situações que não são as ideais, conseguem realizar verdadeiros milagres. O que a gente deseja sempre é que um professor possa exercer sua profissão com plenitude, qualidade de trabalho e respeito, que é isso que eles merecem”.

“Nesse dia, fica aí uma história que ilustra um dos exemplos de vários professores e professoras que tem nesse Brasil. Deixo aqui meu obrigado especial a professora Idalina e como pai e cidadão agradeço e desejo um feliz dia dos professores a vocês. Que possam ser sempre reconhecidas e valorizadas”, complementou.

+ Lázaro Ramos reflete sobre violência doméstica: “difícil”

Ana Maria faz homenagem para Rolando Boldrin: ”Talento raro”

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Globo

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que ator e cantor Rolando Boldrin morreu ontem (09) aos 86 anos, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da TV Cultura. Porém, a causa da morte de Boldrin ainda não é conhecida. Quem resolveu realizar uma homenagem ao artista foi a apresentadora Ana Maria Braga.

Patrícia Boldrin, viúva de Rolando Boldrin, se despede do marido

No dia de hoje, 10 de novembro, a comandante do ‘Mais Você’ na Rede Globo inicia afirmando o seguinte: ”Quando eu era jovenzinha tive um primeiro namorado em São Joaquim da Barra, e, no meu tempo, nas cidades de interior, se tinha os cantadores da cidade, que cantavam bem”, relembra a profissional de comunicação.

Posteriormente Ana aponta que ganhou sua primeira serenata na voz de Rolando. Ela pontua: ”Então o namorado de alguém pedia para o cantador fazer uma serenata na janela da amada e Boldrin foi minha primeira serenata. Ganhei minha primeira serenata na voz de Boldrin”, reforça.

Ana ainda disse que o cantor deu uma grande contribuição para a cultura no Brasil e declarou que ele foi ”um cara de alta sensibilidade e talentos raros”, expôs. A apresentadora exalta: ”[Ele] formou a primeira dupla musical com um dos 11 irmãos aos 12 anos de idade e, de lá para cá, fez de tudo, e fez bem.”

Ela comunica que Boldrin sempre fez tudo com muito amor e dedicação: ”Mas sempre fez com paixão, com emoção, de alguém comprometido com esse nosso país, com essa nossa arte, com essa nossa raiz.” E reiterou: ”O legado do Boldrin vai ficar para sempre entre nós.”

Informações sobre o velório de Rolando Boldrin são anunciadas

Vale lembrar que Ana e Boldrin nasceram na mesma cidade, São Joaquim da Barra, no interior do Estado de São Paulo. O artista começou sua carreira profissional na antiga TV Tupi no ano de 1958 e desde então veio conquistando fãs ao redor do Brasil. Ele se retira do palco da vida e se eternaliza como uma lenda.

Após lamentar perda, Lucio Mauro Filho celebra a vida de amigos: “alegrias”

0
Lucio Mauro Filho / Instagram

Lucio Mauro Filho, após lamentar a perda de Gal Costa e Rolando Boltrin, utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário de alguns amigos. Assim, no dia 9 de novembro, enfatizou que eles salvaram o dia.

“Ainda bem que neste dia 9 de novembro, eu tenho essas alegrias, esses três amores para celebrar, Maria Ribeiro, Anderson Müller e Paula Marinho. Maria é aquela amizade de trinta anos, de tantas aventuras, primeiros amores, primeiros espetáculos, de torcer um pelo outro e ter tanto orgulho de nossas jornadas, nossas conquistas, os filhos que colocamos nesse mundo”, iniciou Lucio Mauro Filho, ao compartilhar a sua postagem.

+ Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

O ator, ainda, complementou a publicação afirmando: “Anderson, outro talento, um companheiro de trabalho tão especial, cujo astral é incomparável, assim como a capacidade de distribuir afeto! E Paula, essa figura doce e generosa, que entrou em nossas vidas como se sempre ali estivesse, testemunha de momentos mágicos que vivemos com a chegada de nossa inesperada filhota, que acabou servindo de inspiração para o casal Paula e Miguel, que trouxeram pra esse mundo mais um rebento que é uma revolução de amor. Amor. Sempre ele. Não vivo sem”.

Por fim, Lucio Mauro Filho apontou: “Assim como não vivo sem essas criaturas tão especiais! Feliz Aniversário meus amores!”, Confira a postagem completa realizada pelo ator abaixo.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

https://www.instagram.com/p/Ckw76GfjWmg/

Lucio Mauro Filho se despede de Rolando Boltrin

No mesmo dia, o ator fez uma postagem em homenagem a Rolando Boltrin: “Meu despertar para a música sertaneja e consequentemente pela cultura do interior, passa pelas aulas ministradas por esse grande mestre. Obrigado Boldrin por toda a sua contribuição. Hoje vai ter viola e voz da mais alta qualidade.”

+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta eliminações de 2 peões do grupo B

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, nossa equipe foi atrás das diversas parciais sobre os futuros eliminados do programa rural da Record TV, e quase todas apontam a saída de dois integrantes do grupo B.

Dessa forma, segundo dados da Enquete Área VIP, Ruivinha de Marte e Alex devem ser os eliminados de hoje. De acordo com a votação, que ainda segue aberta, mostra a influenciadora do grupo B com apenas 20.78% do apoio popular. Enquanto isso, o também influenciador, surge com 15.75% dos votos dos fãs do reality show.

+ A Fazenda 14: Vitória de Bárbara na ‘Prova do Fazendeiro’ é celebrada na web

Em suma, Moranguinho segue liderando a votação com 35.96% do apoio popular e Deborah surge na segunda colocação com 27.51% dos votos. Entretanto, vale lembrar, que esses números apresentados acima são parciais e devem sofrer alterações ao longo do dia. Enquanto isso, não deixe de opinar e vote em nossa enquete clicando aqui!

Eliminação dupla em A Fazenda 14 vira alvo de polêmica na web

Ontem, 09 de novembro, uma grande polêmica envolvendo uma possível eliminação dupla em A Fazenda 14 gerou o caos na web. Isso porque, o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, acabou afirmando que isso poderia acontecer e, claro, que os internautas logo reagiram de forma negativa ao assunto, já que nada foi combinado com o público antecipadamente.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Alex, Deborah, Moranguinho ou Ruivinha: Quem fica?

Além disso, os internautas logo fizeram questão de desabafar no Twitter: “Mano, o Carelli é muito esperto (ou não). Depois de ter a confirmação de que Babi e Deborah não iriam juntas para a roça, ele mandou a Galisteu anunciar que vai sair 2 pessoas, pra poder equilibrar os grupos de novo, pois vai sair 2 do B”, disse um.

”Programa sem credibilidade, faz tudo sem cronograma, não avisa o público antes, muda as regras e o processos do programa na hora que acha que devem mexer. Muito errado isso”, opinou outro. O assunto, ainda, segue dando o que falar.