O ator Rodrigo Lombardi, da Rede Globo, vive um momento de grande dor e tristeza. O famoso lidou com um triste falecimento e fez questão de ir aos seus perfis nas redes sociais para dar a notícia aos fãs e admiradores. O relato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 07 de novembro, rendendo muita comoção nos internautas, além de uma enxurrada de mensagens em tom de solidariedade.
De acordo com Rodrigo Lombardi, o cão Beethoven, um dos xodós da família, não resistiu às complicações provocadas por problemas médicos e acabou falecendo. Além dele, o ator possui outros animais de estimação, diante dos quais guarda um grande sentimento de carinho.
Lamentando pela morte de seu amigo, Rodrigo Lombardi publicou uma sequência de fotos nas quais aparece ao lado de Beethoven. Na legenda da postagem, o ator que dá vida para o personagem Moretti na novela Travessia destacou a enorme força com a qual o animal lutou pela manutenção de sua vida.
“Beethoven. Você foi valente. Forte. Incrível a sua vontade de vencer. Adeus, meu amor. Te amamos muito”, foram as palavras deixadas por Rodrigo Lombardi na legenda da publicação.
Rodrigo Lombardi recebe apoio após falecimento de Beethoven
No campo dos comentários, vários famosos e anônimos deixaram mensagens em tom de solidariedade. “Sinto muito. É duro quando se vão, mas temos a certeza que cumpriram a missão de amor, companheirismo, dedicação e fidelidade”, escreveu uma seguidora. “Sinta-se abraçado, meu irmão! Ele continuará vivo dentro do seu coração”, publicou um admirador.
Colegas de trabalho de Rodrigo Lombardi na novela Travessia também deixaram as suas condolências. Foram os casos de Vanessa Giácomo e Drica Moraes, as quais publicaram emojis demonstrando carinho. Além disso, outros famosos, como Fabíula Nascimento e Nicolas Prattes, também prestaram apoio para o contratado da Rede Globo.
Datena comenta morte de Guilherme de Pádua – Reprodução Instagram/youtube
A morte de Guilherme de Pádua no domingo (06) acabou gerando muito polêmica. O ex-ator foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novela Glória Perez, e colecionou desafetos.
Nesta segunda-feira (07), Datena usou o espaço no ‘Brasil Urgente’ para falar da morte de Guilherme de Pádua. . Irritado, o apresentador detonou o ex-ator. “Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor”, começou Datena.
Em seguida, o apresentador refletiu sobre a nova profissão do famoso após cumprir sua pena na prisão. “O que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?”, questionou o jornalista, que ainda relembrou o crime brutal que parou o país no dia 28 de dezembro de 1992.
O apresentador continuou. “Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade”, completou enfurecido.
Morte repentina
A morte de Guilherme de Pádua foi anunciada na noite de domingo (06) pelo pastor Márcio Valadão. O ex-ator e atual pastor de uma igreja em Belo Horizonte morreu de um infarto fulminante.
O corpo de Guilherme foi velado em Belo Horizonte. A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina. Cerca de 300 pessoas acompanharam o cortejo entre amigos, familiares e fiéis da Igreja Batista de Lagoinha.
A Fazenda 14 – Bia Miranda (Antonio Chahestian/Record TV)
A fazendeira da semana Bia Miranda, ao que tudo indica, já escolheu quem vai mandar direto para a roça na próxima terça-feira (8) em A Fazenda 14. Enquanto conversava com Morango e Pétala, a neta de Gretchen já definiu que Babi irá para a berlinda pela votação da fazendeira, que no caso é ela.
”Babi, votação da casa você [Pétal] ou Morango., puxada da baia Kerline ou Ruivinha, resta um nosso. Aí fica dois nossos e dois deles lá sentadinho no banco. Vai vetar um deles, vai ser dois nossos e um deles para fazer a prova. A gente vai fazer a prova, se a gente ganhar, a gente tem que ganhar pra ir dois deles, aí vai dois deles e um nosso. Se a gente perder, vai dois nossos de novo”, pontuou a jovem.
Moranguinho emendou: ”Ai ferrou. É isso que a gente não pode deixar acontecer, cara. Porque assim, agora eu tô certa no que o André falou, dois por um. Não é questão de popularidade, é questão de dividir a torcida, a votação, dividir votos”, explicou a dançarina.
Mais sobre Bia Miranda em A Fazenda 14
Bia Miranda venceu a Prova do Fazendeiro na semana passada após ser indicada para a roça por Pelé Milflows. O peão está bastante irritado com Bia desde a jovem confrontou o rapper ao vivo, ao afirmar que ele se contradiz ao pedir para sair de A Fazenda 14, ao mesmo tempo, que fala que deseja ficar no jogo. Por isso, a jovem ficou na mira do participante.
Em contrapartida, após sua consagração como fazendeira pela segunda vez, ela colocou o cantor para fazer o trato do lixo, uma atividade detestada pelos participantes do reality show, e ele ficou enfurecido por isso.
Daniella Perez e Guilherme de Pádua na novela De Corpo e Alma – Rede Globo/Reprodução
Viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, a maquiadora Juliana Lacerda rompeu o silêncio e, por meio de seus perfis nas redes sociais, saiu em defesa do marido com relação ao polêmico caso envolvendo o assassinato da atriz Daniella Perez. Segundo ela, a jovem era amante de seu marido, levando a então esposa a cometer o crime.
“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, diz uma voz masculina no vídeo publicado por Juliana, simulando relatos proferidos por Guilherme de Pádua.
De acordo com a versão publicada pela viúva, Guilherme de Pádua teria assumido a autoria do crime para que a então companheira não fosse para a cadeia, tendo em vista a gestação com a qual lidava. Todavia, as investigações teriam concluído que os ferimentos causados no corpo de Daniella Perez não partiram de um homem, mas de uma mulher, razão pela qual os dois acabaram condenados.
No período em que ficou na prisão, Guilherme de Pádua teria atentado inúmeras vezes contra a sua vida, não logrando êxito em nenhuma delas. Em determinado momento, porém, um “bom homem” lhe apresentou as Escrituras Sagradas, sendo que, após o contato com a leitura, teria se convertido.
“Sempre humildemente abaixando a cabeça para poder requer o perdão das pessoas que tinham raiva de mim. Hoje, eu parto dessa terra, num infarto fulminante. Deixo a minha esposa viúva. Essa é a história de Guilherme de Pádua”, finaliza a postagem.
Como dito na publicação de Juliana, Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto fulminante dentro de sua casa, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Horas antes, o ex-ator participou de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira, onde era pastor.
A cerimônia fúnebre aconteceu na instituição religiosa durante esta segunda-feira, seguida pelo sepultamento no cemitério Parque da Colina. O velório foi reservado aos amigos e familiares, sem permissão para a entrada da imprensa.
A atriz e influenciadora digital Jade Picon marcou presença no festival Primavera Sound, realizado em São Paulo neste final de semana. Contudo, segundo o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, a famosa não deixou uma boa impressão.
Isso porque, segundo o jornalista, ela deu um show de antipatia. Ela optou por um look disfarçada, com chapéu, lenço e óculos escuros, mas ainda assim foi reconhecida. A ex-BBB não quis falar com a imprensa e foi “obrigada” a posar para fotos e o fez de cara fechada.
Na área vip, ela optou por ficar longe do público, em uma área restrita à artistas e famosos no local. Estiveram lá também e se destacaram pela simpatia foram Fernanda Lima, Mariana Ximenez, Agatha Moreira, Barbara Paz, Maisa, dentre outros.
Mais sobre Jade Picon
Jade vem recebendo uma enxurrada de críticas por sua atuação em Travessia. Na trama de Gloria Perez, a jovem interpreta Chiara, uma das personagens de destaque do folhetim. Porém, as cenas em que ela interpreta, sobretudo as de drama, não tem convencido no quesito interpretação.
Na semana passada, a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, especialista e crítica de televisão, detonou a escalação da famosa na trama de Gloria Perez. A jornalista afirmou que a influenciadora digital não tem bagagem em atuação para assumir um papel importante numa trama de sucesso no horário nobre da Globo.
“Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a jornalista em sua coluna.
Emanuelle Araújo e a sobrinha, Sofia – Reprodução Instagram
Que tristeza! No domingo (07), Emanuelle Araújo fez uma homenagem para a sobrinha, Sofia, que morreu aos 8 anos de idade. A criança sofria de cardiopatia congênita grave. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz se despediu mais uma vez.
Emanuelle publicou uma foto de Sofia no feed do Instagram. “Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo”, escreveu na legenda.
Ela continuou. “Toda a minha gratidão a todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa gigante pequena flor está em paz”, finalizou.
Amigos da atriz deixaram mensagens de apoio pelo momento triste. “Minha amiga amada. Meus sentimentos mais profundos, sinceros e verdadeiros. Esse amor imenso que emana de ti e de sua família, é a força mais poderosa e linda do universo”, disse Eriberto Leão. “Minha irmã, amor em minha vida!! Sim, ela está em paz e na luz!! Nós estamos aqui pra você, sempre!”, escreveu Andreia Horta. “❤❤❤ meus sentimentos , meu afeto e todo meu amor pra vocês❤”, disse Murilo Rosa.
Em setembro, Sofia passou por uma cirurgia. Na época, a atriz pediu orações aos seguidores. “Hoje, nossa mágica criança está lutando pela vida, junto a uma equipe médica extraordinária (Dr. Solange e o Dr Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP, toda a minha gratidão), buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração
Há três dias, Emanuelle fez um texto emocionado já se despedindo da sobrinha. Em meio a muita dor existe muito, muito mais Amor. O suficiente para vir aqui e reverenciar a minha bailarina. Sofia sempre gostou de aplausos e por isso espalho a vocês que essa criança gigante voou para as estrelas entre anjos e muita luz, dando saltos e piruetas dignos da sua liberdade e coragem”, escreveu.
Em outro trecho, ela pediu pensamento de luz para a criança. Peço a quem lê está mensagem um pensamento de luz pra esse grande espírito. E uma salva de palmas pra minha linda bailarina. Te amo meu irmão Deco, minha cunhada Liu e meu sobrinho Pipo. Te amo eternamente, minha Pipa! Sua Tia Elinha estará sempre com você! Você é livre. Você é livre. Você é livre … Meu amor … eternamente”, finalizou.
André parece ser o alvo da vez do grupo B, mesmo que ainda tenha dois amigos lá como Iran e Bárbara. Na tarde desta segunda-feira (7), Kerline comentou que o cantor pode ser eliminado, caso ele vá para a roça com dois participantes rivais, no caso, do grupo deles.
”Só ele contra dois nossos, ele sai”, crava a ex-BBB. Porém, Pelé Milflows não concorda com a peoa. ”Eu acho que ele não sai”, admitiu o rapper. ”Bem, tô dizendo o que eu acho”, rebateu a influenciadora digital.
Não é de hoje que Kerline está encanada em André. Na semana passada, ela chegou a revelar que votaria no peão, tendo em vista, que ele nunca será votado para um roça por ter amizade com os dois grupos.
”Na próxima semana, eu penso seriamente em botar o André. Sabe por quê? Porque se não for pelo voto do fazendeiro, ele não vai nunca. Ele não vai pelo resta um, ele não vai pela baia, e ele não vai pelo voto da casa”, esclareceu a peoa.
Dessa forma, o participante Iran também tem se incomodado com a proximidade de André com o grupo de Deolane. No último domingo, inclusive, ele foi pauta do início de uma das brigas do galã com a advogada criminalista.
Além disso, ele também comentou que pode votar no amigo, mas teve sua ideia barrada por Kerline, Alex e Babi que disseram que votariam em Moranguinho esta semana. Deborah, por sua vez, acha melhor o grupo ir em Pétala Barreiros. Então, os internautas criticaram a fala do ator, tendo em vista, a amizade que tem com o cantor.
Jô Soares em seu programa, ‘Jô Soares Onze e Meia’ (Crédito: Carlos Manfredo/SBT)
Ainda que fosse separada de Jô Soares, Flávia Pedras permaneceu ao lado do ex-marido até o dia de seu falecimento. Foi ela, inclusive, quem anunciou a morte do humorista, que aconteceu no último mês de agosto. Para atender uma exigência pessoal do apresentador, Flávia jamais divulgou a causa do óbito, tampou pretende esclarecê-la algum dia.
Em entrevista para o jornal O Globo, Flávia pontuou que o motivo pelo qual Jô Soares optou por esconder a causa de seu óbito não tem nenhuma relação com a mídia. “Jô não escondeu a causa da morte por nenhuma razão específica. Ou para ensinar as pessoas a serem menos futriqueiras. As pessoas ficam velhas e morrem de causas naturais. Ele gostava da vida privada”, pontuou.
De acordo com a ex-mulher, o desejo de um falecimento tranquilo e reservado sempre foi manifestado por Jô Soares. Ela acredita que o apresentador já teria se mostrado o suficiente para o público no decorrer das seis décadas de trabalhos que prestou na televisão.
Outra curiosidade com relação ao falecimento de Jô Soares diz respeito à cerimônia fúnebre. O apresentador gostaria que o seu velório fosse o mais breve possível e com o caixão fechado. Depois das últimas homenagens, o corpo foi cremado, da maneira como havia solicitado em vida.
Jô Soares faleceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar alguns dias em internação. Por exigências pessoais, os motivos da internação jamais foram divulgados. O corpo foi velado em uma cerimônia reservada que contou com a presença de familiares e amigos mais próximos. Em seguida, foi levado a um crematório na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.
Um dos precursores do entretenimento na televisão brasileira, Jô Soares acumulou inúmeros trabalhos em seus 60 anos de carreira. Além de apresentador, ele também atuou como humorista, diretor e escritor.
O fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza acabou levantando diversas polêmicas. No domingo (06), o ex-marido da artista ainda deu declarações sobre a separação no ‘Domingo Espetacular’, na Record TV.
Em sequência de vídeos compartilhados nos stories do Instagram, Jojo, primeiro, agradeceu o carinho dos fãs: “Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim de alguma forma, brigou por mim ou reverberou”, disse.
Ela ainda falou da sua personalidade intensa e que não tem medo das consequências: “Tenho dentro de mim uma coisa, ”quem não ama não vive’. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim e pago muito o preço por ser assim, mas tudo para mim, fica como um aprendizado. Ainda que eu tenha pouca idade, minha experiência é da rua, eu vim da rua, trabalhei na rua”, completou.
Jojo Todynho ainda relembrou das dificuldades que já enfrentou na vida. “Minha vivência é de muita luta, de estar vivendo intensamente. Fui tendo amadurecimento precoce em muitas coisas e em outras nada. Mas nada como a vida…. Graças a Deus, tive pessoas na minha vida que falaram a realidade para mim. Eu e meus amigos a gente ri, brinca que é tóxico porque a gente se xinga, a gente fala a verdade um na cara do outro. Está todo mundo sempre bem e esclarecido”, afirmou.
A cantora ressaltou que se sente feliz por ter se casado enquanto a avó ainda podia estar presente. “Muita gente veio me falar: ‘ah, você se casou, agora deve estar arrependida’. Eu não me arrependo de ter me casado. Não tenho esse arrependimento dentro de mim. Quem me acompanha sabe que é meu sonho é ter uma família, ter filhos. Minha vó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista e que eu vou morrer e você nunca vai se casar. Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga. Na minha cabeça eu pensava: ‘Eu já não tenho o meu pai. Quem vai me olhar quando eu estiver naquele altar?’ Por isso quis entrar sozinha, ver minha vó emocionada foi tudo. Porque eu sempre fui terrorista e minha avó sempre falava: não fico imaginando a Jordana casando. Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso, mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva, me casando. Por isso não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas”, explicou.
No fim do desabafo, Jojo Todynho confessou que não gostou de algumas declarações do ex-marido: “Ele falou várias coisa que eu fiquei extremamente decepcionada com várias coisas que ele falou. Falei: ‘Não vou falar nada, está tudo bem, Deus está no controle. Tomei minha decisão, ergui a minha cabeça. Porque eu sou assim, quando eu tomo uma decisão, não mudo, vou em frente”, pontuou.
A cantora Perlla usou seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo para os fãs com relação aos amigos que lhe abandonaram. A artista vive um drama familiar com a prisão do marido, Patrick Abrahão, investigado pela Polícia Federal na Operação La Casa de Papel.
Perlla afirmou que a prisão do marido serviu como uma espécie de peneira por intermédio da qual foi capaz de filtrar as suas verdadeiras amizades. Segundo ela, muitas pessoas que se diziam amigas acabaram se afastando após a prisão de Patrick.
“Neste momento, a gente tem visto todo mundo. A gente está de olho em quem é quem, quem está e quem não está. Agora é a peneira. Estou amando essa peneira. A gente vê quem é de verdade. Isso é bom, importante”, desabafou ela em publicação nas redes sociais.
Depois da prisão do marido, Perlla afirma que é capaz de contar nos dedos as pessoas verdadeiramente leais e que permaneceram ao seu lado, muito embora os supostos amigos se multiplicassem no período em que o casal vivia em bonança financeira. A ex-funkeira também acredita que o marido dará a volta por cima, crendo que, com a força da família, a situação será resolvida.
Perlla e Patrick Abrahão trocaram alianças em junho deste ano. A cerimônia, que contou com muito luxo, foi realizada no Rio de Janeiro e prestigiada por familiares e amigos do casal. Desde a prisão do marido, a ex-funkeira segue fazendo diversas postagens em suas redes sociais evidenciando o amor e a lealdade ao rapaz.
As suspeitas são de que o empresário esteja envolvido em um bilionário esquema de pirâmide, incluindo a prática de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Patrick Abrahão continua preso provisoriamente enquanto as investigações seguem sendo conduzidas pela Polícia Federal.
Neymar comemora escalação ao lado do filho, Davi Luca – Reprodução Instagram
O esporte está em alta nesta segunda-feira (07). O dia foi marcado pela escalação dos jogadores de futebol para a Copa do Mundo no Catar. Um dos destaques fica para Neymar, que já está confirmado na Seleção Brasileira.
Neymar acompanhou a escalação ao lado da família. O jogador do PSG acabou chamando a atenção na web ao celebrar o momento ao lado do filho,Davi Luca, de 11 anos. Em seu perfil oficial no Instagram, o craque publicou o vídeo do momento que seu nome é escalado para a seleção e o herdeiro parecia mais empolgado que o próprio jogador de futebol.
No vídeo, o jogador recebe um abraço do filho e é parabenizado por familiares. “Sentimento inexplicável ! Convocado para a missão HEXA Chegou a hora…”, escreveu o craque na legenda.
Amigos e fãs logo reagiram ao post. “Que alegria! Esse é o ano do hexa ❤”, disse um. “Traz esse pra noix mlke”, pediu outro. “Que emoção mais essa pra sua carreira”, disse um terceiro. “Show garantido..você é fenômeno”, declarou mais um.
Nas últimas semanas a expectativa era grande para a convocação. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o jogador de futebol contou do início da temporada com ótimas marcas – as melhores desde que chegou na Europa, com 19 jogos, 15 gols e 12 assistências – no clube.
Porém, o que mais chamou atenção foi o interesse do herdeiro de Neymar para que o pai traga o título para o Brasil. “Ele só me pede pra ganhar a Copa do Mundo. Só fala disso”, ressaltou o craque.
Youtuber Gabriel Monteiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (07), o influencer e ex-vereador Gabriel Monteiro foi preso após se apresentar na 77ª DP (Icaraí), segundo informações do jornal Extra. A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva dele, devido a um processo que o youtuber responde por estupro.
A decisão é do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio, que determinou ainda que sejam apreendidos os aparelhos telefônicas e possíveis armas que esteja em posse do acusado.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) confirmou que a prisão preventiva foi decretada pela 34ª Vara Criminal do Rio, mas informou que o processo corre em segredo de Justiça. O caso pelo qual o parlamentar responde teria ocorrido no dia 15 de julho.
Uma mulher afirma que conheceu Gabriel na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e de lá foi levada para a casa de um amigo de Monteiro, no Joá, na Zona Sul. Segundo a vítima, no local, Gabriel teria a constrangido a fazer sexo com ele, com violência, passando uma arma no seu rosto, empurrando-a na cama, segurando seus os braços e dando tapas na cara da vítima.
Cassado na Câmara dos Vereadores
Gabriel Monteiro teve seu mandato cassado no dia 18 de agosto, após uma votação no plenário da Câmara, por quebra de decoro parlamentar. Ele tem várias acusações no currículo como assédio sexual, moral e tentativa de estupro. Ele também foi acusado de intimidações, agressões e de cometer crimes contra menores de idade.
Nas denúncias analisadas pela Câmara, constam quatro acusações de mulheres que dizem terem sido estupradas. Ao menos três delas afirmaram que as relações começaram de forma consentida e passaram para uma situação de violência. Gabriel sempre negou os crimes em seus pronunciamentos.
O ex-ator Guilherme de Pádua faleceu na noite do último domingo (06), em Belo Horizonte (Minas Gerais), vítima de um infarto. Ele ficou conhecido nacionalmente não apenas por interpretar o personagem Bira na novela De Corpo e Alma, mas por tirar a vida da também atriz Daniella Perez, com quem contracenava na mesma trama.
Os últimos momentos de vida de Guilherme de Pádua foram ao lado de sua atual companheira, a maquiadora Juliana Lacerda, com quem se casou em 2017. O casal participou de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira, horas antes do infarto.
A última foto de Guilherme de Pádua foi publicada nos stories do perfil de sua esposa no Instagram. Na imagem, o casal aparece ao lado de uma amiga: “hoje no culto, amiga linda, amor meu”, escreveu Juliana Lacerda na publicação.
A confirmação do falecimento do ex-ator foi dada pelo pastor Marcio Valadão por meio de uma live nas redes sociais. “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, lamentou.
O pastor recordou do crime cometido contra Daniella Perez, mas pontuou que Guilherme de Pádua, além de cumprir a sua pena, teria se convertido. Nos últimos anos, o ex-ator atuava como pastor na mesma igreja.
Por conta do assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua ex-companheira e cúmplice do crime, foram condenados e cumpriram sete anos em regime fechado, sendo liberados em regime de progressão de pena. De acordo com a perícia da época, o ex-casal desferiu 18 punhaladas contra o corpo da atriz, causando perfurações em órgãos vitais.
Guilherme de Pádua ao lado da esposa e de uma amiga do casal – Instagram Stories/Juliana Lacerda
Nesta segunda-feira (07), Paolla Oliveira quase matou os fãs do coração ao fazer um post enigmático. A atriz publicou uma sequência de fotos com a mão na barriga e fez uma legenda pra lá curiosa.
A atriz deixou no ar o que os fãs pensaram que ela poderia estar grávida. “Hoje a gente é só amor aqui em casa! A NOSSA SEMENTINHA ESTÁ CRESCENDO ❤”, escreveu a artista, levantando suspeitas. Porém, os mais atentos perceberam que no final da frase ela escreveu “publicidade”.
Os fãs logo reagiram nos comentários. “Vai ser mamãe? Tô só de olho”, disse uma. “Paolla essa legenda pelo amor, eu sou cardíaca”, escreveu outra. “Paollaaaa não faz isso com a gente!! Que sementinha é essa?”, quis saber mais uma. “Calma, gente. Daqui a pouco ela posta o pé de feijão”, brincou outra.
Namorando Diogo Nogueira, Paolla Oliveira vira e mexe é questionada sobre casamento e maternidade. Após um vídeo em que recebe um tapinha no bumbum dado por Diogo viralizar na sexta-feira (04), a atriz deu uma entrevista ao GShow para comentar o caso e desabafar sobre a maturidade a respeito da exposição da sua vida nas redes sociais.
Paolla explicou que não deve nada a ninguém, muito menos satisfação sobre a relação com o cantor. “Eu estou feliz! Mostro o que quero mostrar, danço o que quero dançar… Eu apareço com o meu namorado sem dever nada a ninguém”, disse.
A atriz disse ainda que não quer ser refém das redes sociais. “Não quero dar explicações. Acho que tem limite para as coisas, e eu respeito o meu limite. Acho que a gente tem que ter os mistérios também. Nem tudo tem que ser exposto. Isso veio com o tempo”, contou.
Ela continuou. “Se eu não fiz antes, é porque também não era a hora. Agora eu posso dizer que é um dos momentos mais… Felizes é pouco. São os momentos mais plenos. Plenitude, sabedoria e maturidade”, completou Paolla.
O ex-ator Guilherme de Pádua faleceu na noite deste domingo (06), aos 53 anos, vítima de um infarto. Ele ficou conhecido nacionalmente pelo crime que culminou no falecimento da também atriz Daniella Perez, em 1992, tendo a então esposa, Paula Thomaz, como cúmplice.
A notoriedade do caso serviu de inspiração para a produção Pacto Brutal, uma série documental lançada três décadas após o crime e que mostra os bastidores da vida dos envolvidos. O destaque fica para a controversa relação íntima entre Guilherme e Paula, incluindo declarações de amor nada habituais.
De acordo com a produção, Guilherme e Paula teriam visitado um tatuador cerca de dez dias antes do assassinato de Daniella Perez. Para selar o amor, o então casal decidiu tatuar os nomes um do outro nas partes íntimas: ela na virilha e ele no pênis.
Relembre o falecimento de Daniella Perez
A atriz faleceu em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos de idade. Daniella Perez era filha da dramaturga Gloria Perez e foi assassinada a punhaladas desferidas por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. A então companheira, inclusive, estava grávida dele à época do crime.
Guilherme e Daniella se encontraram na saída de um dos estúdios da Rede Globo, onde gravavam a mesma novela. Paula Thomaz, por sua vez, ficou escondida no banco de trás. Quando chegaram em um posto de combustível, Guilherme lhe desferiu um soco, deixando-a desacordada. Foi quando a jovem foi colocada no banco de trás até um terreno baldio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde consumaram o homicídio.
Graças a uma testemunha ocular, que estranhou a movimentação, as placas foram anotadas e a polícia conseguiu chegar até os criminosos. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, ao passo que Paula terminou sentenciada a 18 anos e seis meses. Sete anos após o crime, ambos foram postos em liberdade condicional, já separados.
Juliana conversa com Brisa sobre a guarda de Tonho. Ari conta a Gil que seu advogado entrará com o pedido de guarda definitiva de Tonho. Tonho conta a Ari e Núbia que Oto é amigo de Brisa. Joel arruma emprego para Brisa no Salão. Chiara pergunta a Guerra por que o pai teme seu encontro com Moretti. Talita fica irritada quando Guerra lhe informa que Ari dividirá a sala com ela. Cidália critica a atenção excessiva que Guerra dispensa a Tonho. Brisa discute com Núbia. Helô flagra Moretti no escritório de Stenio e conclui que o ex-marido armou para Oto figurar como testemunha e deixar Brisa responder sozinha o processo. Cidália cuida da casa de Cotinha e se surpreende ao encontrar Leonor. Cidália reage quando Moretti bate à porta da casa de Cotinha.
Capítulo 32
Cidália diz a Moretti que Guerra teve uma filha com uma executiva, quando o empresário pergunta sobre o ex-sócio. Rudá se sente preterido pela mãe e reclama com Inácia. Moretti e Leonor se beijam. Dante orienta Brisa a não tomar nenhuma atitude que possa desfavorecê-la. Chiara demonstra não se importar quando Dina diz que Ari está arrependido. Brisa fica sabendo por Juliana que o advogado de Ari alega que ela abandonou Tonho. Karina usa o celular de Brisa para ligar para Oto e contar o que está acontecendo com a amiga. Oto insiste com Brisa para que ambos fiquem juntos. Leonor procura Helô aos prantos. Ari observa Oto e Brisa se abraçando, e reage dando um soco no amigo da ex-noiva.
Capítulo 33
Vandami aparta a briga de Ari e Oto. Leonor conta a Helô que beijou Moretti e se sente completamente perdida. Ari deduz que Brisa está com Oto há mais tempo e demonstra para Gil sentir raiva da ex-noiva. Brisa pede a Oto que lhe conte o que ele fez de errado. Dante fica intrigado quando Cidália oferece ajuda para evitar a vinda da mulher que morou com Débora para o Brasil. Helô diz a Yone que precisa arrumar um endereço fixo para Brisa por causa da petição pedindo a guarda de Tonho. Monteiro estranha quando Isa o alerta para o perigo dentro de casa. Juliana avisa a Brisa que o Juiz concedeu guarda provisória de Tonho a Ari até o final do processo.
Capítulo 34
Juliana tenta acalmar Brisa. Ciça aceita ajudar Brisa e oferece sua casa para ela morar e ter como comprovar residência fixa. Os amigos de Brisa de Vila Isabel a ajudam a montar o quarto na casa de Ciça. Gil aconselha Ari a aceitar o convite de Guerra para se mudar para a casa do empresário. Laís marca um almoço com Helô, escondida de Stenio. Helô fica sabendo por Laís que Stenio cuida dos interesses de Oto. Cotinha diz a Guida que Moretti está tirando a sobrinha do prumo. Joel avisa a Brisa que o Juiz marcou a visita de Tonho para o fim de semana. Chiara diz a Ari que ele pode aceitar o convite de Guerra para dormir em sua casa.
Capítulo 35
Juliana diz a Helô que ainda não contou a Brisa que a visita a Tonho deverá ser assistida. Helô sugere que Creusa esteja na casa de Brisa no dia da visita de Tonho. Moretti cobra de Oto mais atenção e consideração a seus próximos passos. Ari pede a Dina para acompanhar a visita de Brisa a Tonho. Chiara e Ari se beijam. Leonor pede a Moretti para não contar a Guida sobre o beijo que deram. Ari observa Tonho abraçar Brisa.
Capítulo 36
Creusa comenta com Dina sua surpresa pelo fim da relação de Brisa e Ari. Rudá diz a Leonor que não quer voltar para Portugal. Brisa afirma a Ari que ele acabou para ela. Chiara se interessa em saber se Brisa é bonita e pergunta para Dina. Dina avisa a Chiara que Tonho deu o brinco da youtuber para Brisa. Ari comenta com Gil que resolveu investir em Chiara. Talita liga para Gil. Ari revela a Chiara sua intenção de ficar com ela. Juliana diz a Brisa que, enquanto o processo corre, ela reivindicará um intervalo menor entre as visitas. Brisa e Oto se beijam.
O programa de Fausto Silva continua dando dor de cabeça para os diretores da Band. A emissora paulista ainda não conseguiu encontrar um caminho por meio do qual a atração noturna possa ser lucrativa. Com prejuízos acumulados nos últimos meses, o canal de televisão teria optado por novas demissões na equipe de produção, conforme informações inicialmente publicadas pelo portal Em Off.
Os problemas financeiros com o programa de Fausto Silva não são recentes. Os primeiros rumores começaram a se espalhar pela imprensa do país no mês de junho, indicando dificuldade para encontrar patrocinadores que fossem capazes de cobrir os elevados valores empregados para o programa.
À época, diversos funcionários foram demitidos, enxugando a folha de pagamento do Faustão na Band. Agora, a mesma medida de austeridade teria sido empregada na tentativa de manter o programa no ar. De acordo com a fonte, pelo menos um diretor, além de coordenadores de produção, produtores e assistentes de direção teriam sido demitidos.
Nora de Faustão fala sobre preconceito
A modelo Schynaider Moura, de 34 anos, que namora João Guilherme Silva, de 18, reclamou sobre o preconceito do qual é alvo em razão da diferença de idade com o filho de Fausto Silva. Ela alega sofrer “preconceito da era digital” por conta de seu romance, incluindo acusações infundadas sobre os seus reais interesses com o rapaz.
Em entrevista para a revista Ela, Schynaider asseverou que o preconceito com relacionamentos com diferenças de idade sempre existiu, muito embora a situação tenha sido contornada no decorrer dos últimos anos. Todavia, a visibilidade que possuem por serem pessoas públicas abre margem para que os haters incomodem a sua vida.
“No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião”, lamentou a nora de Fausto Silva.
Pat acompanha Moa na ambulância e se preocupa com o estado do dublê. Danilo foge, e Rebeca o observa decepcionada. O médico fala com Milton e Pat sobre o estado de Moa. Ítalo teme que o acidente de Moa tenha sido provocado por Danilo. Gui ajuda Pat a falar com Chiquinho e Sossô. Hugo conta para Andréa sobre Moa. Regina descobre que Danilo sumiu depois de ter brigado com Moa. Clarice diz a Leonardo que convocará uma reunião com os acionistas e reivindicará a presidência da SG. Jonathan alerta Clarice para não subestimar Leonardo. Pat flagra Andréa no quarto do hospital de Moa e fica enciumada. Rico questiona Gustavo sobre Bob. Anita pergunta se Ítalo já se encontrou com Clarice. Duarte descobre que Danilo está escondido na mansão de Bob.
Capítulo 146
Danilo conta para Duarte o que fez com Moa. Anita sente ciúmes de Ítalo com Clarice. Lou tenta conversar com Rico. Olívia conta para Jéssica sobre Moa e ela teme por Danilo. Regina fala com Léo que não deixará Clarice voltar para a SG. Danilo prende Duarte e Jéssica na mansão de Bob. Hugo fica com ciúmes de Enzo. Lou e Rico fazem as pazes. Pat decide denunciar Danilo para a polícia. Batata começa a trabalhar como vendedor ambulante perto de Fernanda. Regina expõe aos acionistas os contratos que a SG perdeu por causa de Clarice. Lucas procura Jéssica na casa de Renan. Dalva incentiva Anita a se afastar de Ítalo. Martha ajuda Clarice na reunião com os acionistas. Danilo libera Jéssica. Os acionistas tomam uma decisão. Jéssica pede a ajuda de Anita. Moa acorda e pergunta a Pat por Andréa.
Capítulo 147
Pat estranha a insistência de Moa em perguntar por Andréa. Os acionistas escolhem Leonardo, e Clarice fica decepcionada. Pat descobre que Moa está com problemas de memória e não se lembra que eles estão juntos. Pat pede para Andréa ir ao hospital. Jéssica mente para Renan sobre o seu paradeiro. Danilo vai à delegacia. Moa acredita ainda estar namorando Andréa, e Pat pede que a atriz o ajude. Danilo presta depoimento sobre o que fez contra Moa. Hugo tenta convencer Andréa a não desistir de sua viagem para a Espanha. Fernanda fala para Milton e Nadir que Rebeca não quer depor contra Danilo. Leonardo coloca Clarice trabalhando na área administrativa da SG. Moa revela para Ítalo como se sente com a falta de memória. Clarice se instala em uma sala da SG e Regina fica furiosa. Andréa desiste de sua viagem para ajudar Moa. Danilo procura Fernanda. Pat questiona Rebeca por se recusar a depor contra Danilo.
Capítulo 148
Pat repreende Rebeca e exige que ela deponha contra Danilo. Fernanda não aceita ajudar Danilo a falar com Rebeca. Pat vai embora e Rebeca relembra tudo o que descobriu sobre o marido. Duarte avisa Jéssica que deixará o país. Danilo invade o apartamento de Moa para falar com Rebeca. Armandinho se solidariza com Pat. Renan fala com Anita e descobre que Jéssica mentiu para ele. Gustavo encontra com Duarte/Bob e não o deixa ir embora. Alfredo consola Pat. Hugo desaprova a ideia de Andréa de ajudar Moa. Leonardo pensa em romper com Danilo. Renan termina o namoro com Jéssica. Margareth, Dalva e Cleide decidem armar para enganar Armandinho. Ítalo encontra os falsos contratos assinados por Bob Wright. Moa tem alta do hospital e pensa em ir para a casa de Andréa.
Capítulo 149
Pat e Milton aceitam que Moa vá para a casa de Andréa. Ítalo acredita que sabe quem é o beneficiário dos contratos assinados por Bob Wright. Duarte teme ser preso por causa da investigação contra Danilo. Andréa cuida de Moa, e Milton pede para Pat ter paciência. Pat exige que Danilo fique longe de Moa. Dalva coloca um remédio no chá de Armandinho, sob o olhar de Margareth e Cleide, e as três forjam uma gravidez para o rapaz. Rebeca e Fernanda recebem uma intimação para depor na delegacia. Moa comenta com Milton sobre a tristeza de Pat. Danilo aparece na frente de Moa e se espanta ao ver que ele não se recorda do acidente. Um paparazzi fotografa Hugo e Enzo abraçados. Andréa observa Moa dormindo e falando de Pat e dos filhos. Marcela cobra uma explicação de Paulo, quando vê Fernanda chegar para depor. Pat repreende Andréa por beijar Moa. Ítalo, Rico e Lou vão falar com Duarte/Bob. Clarice se anima com o resultado da auditoria da SG.
Capítulo 150
Clarice fala para Martha que Leonardo também pode estar envolvido com o atentado que ela sofreu. Lou, Ítalo e Rico obrigam Duarte a contar como ele virou Bob Wright. Marcela e Fernanda são hostis com Paulo. Duarte confirma para Ítalo que Danilo está por trás de toda a farsa que envolve Bob Wright. Fernanda confirma a versão de Pat sobre o acidente de Moa. Pat não conta para Moa que Danilo é o culpado por seu acidente. Fernanda fala para Rebeca contar em seu depoimento o motivo da briga entre Moa e Danilo. Hugo se desespera ao ver sua foto com Enzo na internet. Moa passa mal ao ouvir Pat, Ítalo, Rico e Lou falarem o que descobriram do envolvimento de Bob com Danilo. Renan manipula Jéssica. Moa lembra de momentos com Pat e fica confuso. Duarte avisa a Ítalo que acabará com Bob Wright. Várias pessoas recebem um convite para uma reunião na casa de Bob Wright. Danilo garante a Leonardo que encontrará uma brecha para ele não ser acusado por Clarice. Ítalo troca olhares com Clarice. Duarte afirma a Ítalo que revelará sua identidade na festa.
Tertulinho fica arrasado com a recusa de Candoca em reatar com ele. Firmino chega à delegacia e se surpreende ao ver Timbó e Tereza presos. Sabá Bodó pensa em casar Jessilaine com Maruan. Candoca conta para José sobre a conversa com Tertulinho. Laura se surpreende com a notícia do casamento de Candoca e José. Vespertino e Mirinho fogem, deixando o Coronel ferido. Pajeú socorre o Coronel. Tertulinho convence Laura a se aliar a ele contra José. Xaviera questiona Floro Borromeu sobre como Timbó compraria os agrotóxicos. Candoca decide operar o Coronel. Vespertino manda Mirinho entregar a Floro Borromeu a arma de Pajeú. Pajeú se recusa a ser levado preso por Floro Borromeu. Termina a operação do Coronel.
Capítulo 74
Candoca salva a vida do Coronel. Tertulinho chora ao ver o pai desacordado, e Deodora tenta consolar o filho. Padre Zezo garante a Pajeú que nada acontecerá se ele acompanhar Floro Borromeu pacificamente. Candoca avisa a Deodora que o estado do Coronel é grave. Tertulinho fala para José que descobrirá o culpado pelo atentado contra seu pai. Vespertino foge de Canta Pedra. Joel Leiteiro vê Anita quase beijando Mirinho e fica decepcionado. Timbó sugere que Floro Borromeu faça a reconstrução do crime do Coronel. Deodora decide cuidar da fazenda enquanto o marido está acamado.
Capítulo 75
Lorena conversa com Candoca sobre a festa de casamento. Tertulinho garante para a mãe que não concederá o divórcio a Candoca. Zahym desafia Maruan para um duelo. O Coronel volta para casa. Pajeú chega enquanto Mirinho conversa com Vespertino por telefone. Deodora e José se enfrentam. Deodora orienta Tertulinho a resgatar as promissórias de Vespertino, antes de atentar contra sua vida. Jessilaine e Candoca ficam indignadas com a matéria sobre a fazenda Palmeiral no jornal de Eudoro Cidão. Começa o jogo de pôquer entre Vanclei e Firmino. Tertulinho manda os peões da fazenda encontrarem Vespertino. Deodora prepara um remédio para dar ao Coronel.
Capítulo 76
Ismênia estranha ao ver o calmante de Deodora. Firmino consegue vencer a partida contra Vanclei. Vespertino se surpreende com a presença de Pajeú em seu quarto. Deodora culpa Candoca pela piora no estado do Coronel, e a médica fica intrigada. Pajeú leva Vespertino para José, que insiste que ele se entregue à polícia. Laura entrega uma documentação para Tertulinho que pode prejudicar José. Tertulinho exige que Floro Borromeu liberte Vespertino. Deodora dopa o Coronel. Latifa pede a ajuda de Timbó para atrapalhar o duelo entre Zahym e Maruan. Zaym atira contra Maruan, e Labibe se declara para o príncipe. Tertulinho questiona Candoca sobre seus sentimentos por ele. José encontra as promissórias de Tertulinho no cofre de Vespertino.
Capítulo 77
Tertulinho garante a Candoca que vai desmascarar José. Maruan não é atingido pelo tiro, e Labibe volta atrás em sua declaração. Vanclei se esconde de Quintilha. Candoca examina o Coronel e estranha o seu estado. Ismênia vê Deodora esconder o remédio que está dando para o marido, mas não fala com Candoca. Lorena critica Labibe por sua teimosia com relação a Maruan. Vespertino passa as promissórias de Tertulinho para José. Timbó pega com Latifa o pagamento por ter salvado a vida de Zahym e de Maruan. Labibe fica tocada com a declaração que ouve de Maruan, mas tenta disfarçar. José não conta para Candoca sobre as promissórias e garante que Tertulinho não irá mais atrapalhar a vida deles. Deodora vai à casa de Pajeú.
Capítulo 78
Deodora chama Pajeú para ser seu guarda-costas. Laura fala para Tertulinho que lhe apresentará alguém que pode ajudar na luta contra José. Timbó volta para casa, e Tereza o recebe com carinho. Firmino pede para Xaviera ajudá-lo a conquistar Lorena. Deodora tenta convencer Pajeú a aceitar sua proposta. Xaviera se abate com os comentários maldosos de Vanclei. Candoca comenta com José sua desconfiança sobre o estado do Coronel. Tertulinho leva Laura para conhecer Deodora. Catão leva Eudoro Cidão à suposta lavoura orgânica da fazenda Palmeiral, e o jornalista registra o local. Sabá Bodó recebe as fotos e se anima para usar a informação a seu favor. Candoca encontra as promissórias de Tertulinho na pasta de José.
Lucas Guimarães falou sobre fim do relacionamento – Reprodução Instagram
Como vocês devem te visto anteriormente aqui no Área VIP, Boninho e a Globo seguem planejando o próximo Big Brother Brasil e segundo Léo Dias, Lucas Guimarães foi mais um artista convidado a entrar no reality show em 2023. Sendo assim, na tarde de hoje, 07 de novembro, a notícia do jornalista está dando o que falar em toda a web.
Dessa forma, por meio do Instagram, Léo Dias anunciou que Lucas Guimarães havia sido convidado a entrar no BBB23: “A coluna Leo Dias inicia nesta segunda-feira (07/11), a onda de suposições sobre o Big Brother Brasil 23. Falando sério: sabe aquela coisa de ele comentou com uma amiga e amiga falou com o amigo… Aí, chegou nos nossos ouvidos oficialmente que Lucas Guimarães foi convidado para a próxima temporada do reality show da TV Globo”, revelou o jornalista.
Em suma, a notícia caiu como uma bomba e muitos internautas reagiram: “Ah, mas tava na cara que isso está acontecendo…”, comentou Thiago Rocha. “E com certeza vai aceitar gente. Era o sonho dele kkkkk agora separado vai meu fioooo o BBB é seu! Só vai se queimar”, declarou mais um.
Carlinhos Maia revela que ama Lucas Guimarães após término
Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Carlinhos Maia abriu o coração nos stories do Instagram, e revelou que ainda amava seu ex-marido, Lucas, após ambos terminarem o casamento. ”São 13 anos junto de alguém que se ama muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera muito rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima”, disse ele.
Além disso, Maia ainda pontuou: ”Esse último ano muita coisa aconteceu na minha vida, você acompanharam tudo. E eu, como sempre, alguém forte, empurrando trabalho e gravações em cima de gravações.”, pondera. Carlinhos diz que está sofrendo: ”E dessa vez, não. Dessa vez, quem me ama vai me esperar e me ver 100%. Agora eu tô sofrendo, normal”, revelou o comediante, influenciador digital e empresário.
Solteira há mais de um ano após o fim com Vitão, a cantora Luísa Sonza já revelou se apaixonar fácil, mas não assumiu nenhum relacionamento desde então. Em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (7), a artista pop afirmou que está ”traumatizada”. Vale lembrar que ela também já foi casada com o humorista Whindersson Nunes.
”Odeio ser amorosamente traumatizada”, disse ela. Os internautas repercutiram o comentário em tom de desabafo da famosa: ”todo mundo sabe amor, voce fez um album sobre”, ”e ainda por cima é brasileira e não desiste nunca”, ”Eu gosto muito da proposta de você ser romântica no Twitter e nas músicas safadona”, disseram alguns seguidores da loira.
Recentemente, Luísa Sonza foi retirada do festival REP, que acontece no Rio de Janeiro em 2023, após a polêmica sobre racismo em que foi envolvida e chegou a admitir que cometeu racismo estrutural. Isso aconteceu após a pressão do público.
Após ficar um longo tempo em silêncio sobre o assunto, Luísa gravou um vídeo em que se explica sobre o processo que enfrenta na Justiça após ser acusada de injúria racial. Publicado nas redes sociais, a artista também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos e disse que conversou com a vítima.
O processo foi aberto por Isabel, que é advogada. Ela alega que sofreu racismo por parte da cantora. A artista teria dado uma tapinha no braço e pedido água, de maneira grosseira, “Me arrume água aí”, teria falado Sonza. Ambas estavam hospedadas em um hotel em Fernando de Noronha. Dessa forma, o processo ocorreu em sigilo por 4 anos, e a cantora demorou para se manifestar, porém, pediu desculpas, vai pagar uma indenização de R$10 mil à vítima e se retratou publicamente.
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)
Lucas Guimarães, ex-marido de Carlinhos Maia, vai ganhar um novo rumo em sua carreira. Isso porque o influenciador digital, nesta segunda-feira (7), vai estrear no comando do podcast ‘PodCats’ com Camila de Loures. As primeiras convidadas desta temporada são Mc Loma e as Gêmeas Lacração.
O influencer também está fazendo aulas de teatro para dar início em sua carreira como ator. Inclusive, esse foi um dos motivos de uma outra separação que o casal teve, mas eles se reconciliaram em seguida.
O mês de outubro foi marcado por diversas separações de famosos. Uma delas que pegou a todos de surpresa foi de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Os dois anunciaram o divórcio, mas não comentaram sobre o que motivou o fim do relacionamento.
Abalado, o humorista surgiu nos Stories do Instagram e afirmou que ainda ama Lucas: ”São 13 anos junto de alguém que se ama muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera muito rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima.”, disse ele.
Porém, além da separação, ele faz um levantamento e aponta que também aconteceram coisas boas em sua vida neste ano: ”Esse último ano muita coisa aconteceu na minha vida, você acompanharam tudo. E eu, como sempre, alguém forte, empurrando trabalho e gravações em cima de gravações.”, pondera. Carlinhos diz que está sofrendo: ”E dessa vez, não. Dessa vez, quem me ama vai me esperar e me ver 100%. Agora eu tô sofrendo, normal”, revelou o comediante, influenciador digital e empresário.
O ator Tiago Abravanel participou do Programa Silvio Santos no último domingo (06) e expôs alguns detalhes de sua relação com o empresário. Ele confirmou que o avô não compareceu pessoalmente em sua cerimônia de casamento com Fernando Poli, muito embora tenha recebido uma mensagem do dono do SBT.
A revelação aconteceu durante a participação em um dos quadros do programa dominical, que segue sendo comandado por Patrícia Abravanel durante o afastamento de Silvio Santos – que ainda não possui previsão para o retorno. Em determinado momento, a atração exibiu um compilado de vídeos da cerimônia de casamento entre Tiago Abravanel e Fernando Poli, oportunidade na qual a herdeira do dono do SBT quis saber sobe o motivo da ausência de seu pai na festa.
O ex-participante do Big Brother Brasil revelou que a sua relação com Silvio Santos não é tão grande como o público imagina. Entretanto, o empresário fez questão de lhe parabenizar pelo casamento, desejando laços duradouros. “Ele escreveu que, ‘independentemente da festança, o mais importante era a amizade e a relação’ que nós [ele e o marido] temos”, explicou o famoso.
O luxuoso casamento de Tiago Abravanel
A cerimônia de casamento entre Fernando Poli e Tiago Abravanel aconteceu em São Paulo. A festa contou com muito luxo, além da presença de diversos artistas e celebridades dentre os convidados, bem como familiares e amigos do casal. Para animar os presentes, artistas subiram ao palco levando muita música para a festividade, incluindo os cantores Thiaguinho e Preta Gil.
Os cônjuges já eram casados na esfera cível, muito embora quisessem formalizar o matrimônio por meio de uma cerimônia. Estima-se que Tiago Abravanel e Fernando Poli tenham desembolsado cerca de R$ 150 mil para o luxuoso casamento, incluindo uma superprodução comandada por Babi Leitte. A produtora, inclusive, é a mesma que preparou os detalhes do casamento da humorista Dani Calabresa.
A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou que é gente como a gente quando o assunto é reclamar nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (7), a artista escreveu em seu perfil no Twitter que está se ”arrastando” até o final do ano. Porém, o que ela não esperava receber uma enxurrada de críticas dos internautas.
”Literalmente me arrastando até o fim do ano”, disse a ruiva na rede social. Os seguidores repercutiram: ”Dá uma volta no centro do Rj que vc levanta rapidinho mas pra fazer alguma coisa pelo povo de rua”, ”Ainda bem que tu é rica mulher”, disseram alguns usuários da web.
Recentemente, a atriz mandou uma indireta após as críticas que recebeu por ter comentado um post do colunista Léo Dias. Para quem não se lembra, a famosa foi detonada na web após rasgar elogios a ele por ter a elogiado em uma matéria.
”Orgulhe-se de tudo que você já conquistou. Você venceu todos os dias ruins que já teve, todos os medos, todos os desafios! Você já fez tudo que podia, com a maturidade que tinha. Você é gigante”, dizia o post compartilhado por ela.
Então, ela comentou sobre a polêmica: ”É surreal como hoje em dia, é ‘melhor’ parecer ser alguém legal, do que realmente ser legal na vida real”, disse ela no Twitter. Então, ao ser rebatida por internautas, a ruiva comentou que não concorda com todas as atitudes do colunista.
”Eu posso não aprovar e não concordar com tudo que alguém faz. Mas não preciso cancelar e nem fazer linchamento virtual, eu sofri isso já, e sei o quanto dói e o quanto é perigoso. E o quanto as consequências disso na cabeça podem acabar em mais tragédias”, afirmou a famosa.
O ator Jesuíta Barbosa, 31 anos, que esteve presente recentemente na novela da Rede Globo ‘Pantanal’ como o personagem Jove, conversou com o portal UOL Splash e falou sobre o sucesso da trama de Bruno Luperi no horário nobre da emissora dos Marinho e da relação com o namorado Cícero Ribeiro.
Barbosa informa que a trama foi um sucesso e aproveitou o momento para se aproximar mais de sua família: ”Gosto desse momento porque a novela foi um sucesso. Essa é a melhor coisa. Mas minha vida mudou bem antes dela. Eu trabalho com o que gosto e construí uma relação diferente com minha família, estão mais próximos.”, apontou o jovem.
Ele ainda revela que quando a fama sai da esfera saudável se torna algo complicado. Jesuíta reforça que se torna algo relacionado ao ego, porém ele parece não se importar: ”A fama tem um preço. É como um monstro que te persegue e você não sabe muito o que fazer. Vira uma coisa de imagem, complicada de lidar. Mas fod*-se”, alega o ator Global.
O artista também fala sobre a relação que possui com seu atual companheiro Cícero Ribeiro. Ele expõe: ”Ficou como uma fofoca, mas tem uma significância. A gente faz um trabalho de muita exposição, fico feliz de ter acontecido. Não tomou a importância que poderia, mas acho que foi bom.”, pontua.
Mais sobre Jesuíta Barbosa
Assim que deixou a novela e consequentemente seu personagem, o ator de Pantanal resolveu dar uma repaginada no visual. Dessa maneira, ele resolveu abdicar dos cachos e deixar o cabelo mais curto. Na época vários fãs foram à loucura com o novo visual do ator.
Através do Twitter os internautas comentaram: ”AQUI, FOI EXATAMENTE AQUI, QUE EU GANHEI MAIS MIL ANOS DE VIDA a obra de arte que é Jesuíta Barbosa”, disse uma. Outra brincou: ”O Jesuíta Barbosa cortou o cabelo pra se afastar do Jove ao fim de Pantanal, mas a vibe é totalmente aquela ‘tirou minha calcinha me deixando só de sutiã e calcinha.”, disse.
A atriz Narjara Turetta foi acusada de agressão pela jornalista Simone Frota após um barraco que aconteceu em um restaurante em Copacabana, no Rio de Janeiro, no domingo (6). A mulher afirma que a atriz chegou bêbada no local, em torno das 23h30, a agrediu e a ameaçou de morte.
De acordo com a jornalista, Narjara teria a avistado na festa, e começou a gritar ofensas: “Sua jornalista de merda”, “eu vou acabar com ela”, “alguém me segura, porque eu vou matar essa mulher”, entre outras frases pesadas e ameaças.
Durante o programa ‘A Tarde É Sua’, nesta segunda-feira (7), Narjara deu a sua versão do ocorrido e afirmou que levará esse assunto na Justiça: ”Que pena eu estar entrando aqui por causa de uma situação dessas”, iniciou a atriz.
Mais sobre Narjara Turetta e a confusão
Ela continuou o seu relato em áudio encaminhado para o programa de Sonia Abrão: ”Estou trabalhando, estou produzindo, estou dublando, vou reestrear uma peça essa semana, mas tem gente que não está contente né? Tem gente que gosta de espalhar calúnias, difamação”, disse.
”Daí quando uma pessoa dessas mexe com quem tá quieto, e essa pessoa que tá quieta reage, aí a pessoa é louca, a pessoa é maluca, a pessoa estava bêbada”, emendou. Ela, então, deu a sua versão dos fatos.
”Eu cheguei por volta de 20h e pouco, eu não estava bêbada. E quando eu fiz a ameaça, que não foi ameaça de morte, o que eu disse para esta senhora é que era para ela parar com as calúnias e difamações a meu respeito, porque eu ia tomar as medidas cabíveis e é o que eu vou fazer”, apontou. A atriz disse ainda que vai registrar um boletim de ocorrência contra a jornalista e que a Justiça vai resolver o caso.
O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, que se separou recentemente de Lucas Guimarães, esteve presente no programa beneficente do SBT, o Teleton 2022. Por lá o artista se encontrou com grandes nomes da música e da televisão. O comediante aproveitou o momento para registrar uma foto ao lado de Eliana, Juliette e o cantor Daniel.
Em sua participação na ação beneficente promovida pela AACD, o comediante falou da importância de se preocupar com o diferente e ajudar quem mais precisa. Ele dividiu palco com os famosos citados acima e emocionou. Em sua conta oficial do Instagram ele comemorou: ”Obrigado a todos os girassóis que doaram hoje! Estou orgulhoso em, e o @teletonoficial agradece”, disse.
E é claro que os fãs e seguidores do ex de Lucas Guimarães não poderiam deixar este momento passar como despercebido. A própria apresentadora da emissora de Silvio Santos comentou a postagem com três emojis de coração. Um felicitou: ”Parabéns @carlinhosmaiaof pela iniciativa.” Outra ainda apontou: ”encontro de milhões.” Outro elogiou: ”Esse cara é fod* d++”, disse.
Depois que deixou seu companheiro para trás, Maia pareceu um pouco arrependido com a atitude. No último dia 2 de novembro ele fez algumas reflexões em seu Instagram Stories e surpreendeu. Ele inicia: ”Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera muito rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima.”, confessa.
Maia ainda se lamenta: ””Eu tô no meu canto, sem incomodar ninguém, inclusive o Lucas. Justamente porque, é isso, quando você tem consciência, sabe, mas é difícil. [Lucas é] um menino bem cuidado, conservadinho, a pele muito macia, gostava de tomar banho…”, revela.
E reitera: ”[…]sempre cheiroso, ouvia louvor de manhã, todos os dias ouvia louvor ia dormir rezando. Deus bota umas coisas perfeitas na nossa vida e a gente não dá valor, faz o quê? Perde, tomei no c*”, diz.
A cantora e compositora Iza, 32 anos, se separou recentemente de seu companheiro Sérgio Santos e deixou muita gente surpresa com a notícia. Ela esteve no último sábado (05), no programa ‘Altas Horas’ apresentado por Serginho Groisman. Por lá a artista cantou alguns de seus sucessos e abriu o coração para falar sobre uma grave doença.
A intérprete de ‘Dona de Mim’ aponta que vem fazendo terapia há dois anos para compreender melhor seu sofrimento psicológico. Ela relata: ”Tenho feito terapia pra caramba, que é algo que nunca havia feito. Em 2020 eu acabei me vendo presa dentro de casa e sem poder trabalhar. Tudo o que eu estava empurrando para debaixo do tapete veia a tona e eu precisei me organizar, cuidar mais de mim mesmo.”, aponta.
A artista faz uma análise sobre a situação e explica que também indicou terapia para outras pessoa de sua família. A ex de Sérgio comunica: ”No geral, eu digo foi muito bom e passei até a indicar a teria para algumas pessoas da minha família.”, relata.
Ela expõe que sofre com ansiedade: ”Gente, eu sofro com a ansiedade. Eu, assim como muita gente da minha geração, somos muito ansiosos… Essa época acabou sendo muito importante para que eu conseguisse me encontrar de fato, é algo que eu tenho levado comigo desde a pandemia.”, declara.
A compositora revela que é de suma importância respeitar os próprios limites. E faz um alerta para projeção de expectativas: ”É muito importante a gente respeitar o nosso tempo e o nosso ritmo, se lembrando sempre que somos livres e não devemos acompanhar expectativas de ninguém, somente as nossas.”, diz.
Iza comenta que passou por maus bocados na estrada por conta das paralisações: ”Eu preferi vir de ônibus junto com a equipe para conseguir dormir e conseguir chegar mais cedo aqui, mas a gente acabou se deparando com essa situação dos protestos. Nisso, a gente fico preso na rua desde a madrugada. Nós precisamos fazer uma correria danada para conseguir chegar, com algumas vans resgatando a gente e nos levando para o aeroporto”, afirmou a jovem.
Thiaguinho e Carol Peixinho (Foto: Reprodução Instagram)
Recentemente, Carol Peixinho celebrou a gravidez da irmã Clarisse Peixinho. Ela utilizou seu perfil no Instagram para dar a notícia, e até Thiaguinho comemorou a notícia. Neste domingo (6), o pagodeiro surgiu junto à família da amada em Salvador (BA) e comemoraram dentre as novidades, a subida do time Bahia à série A.
”Nosso Bahia subiu pra série A. E claro que minha family sempre tem uma camisa nova do Bahia pro Thiago kkkk”, disse ela. Thiaguinho compartilhou nos Stories a publicação e emendou: ”Ahh entrei na festa! Como é bom estar com essa família maravilhosa! Meu coração é de vocês”, disse o cantor.
Como já dissemos anteriormente, Carol Piexinho vibrou ao compartilhar uma novidade com os seguidores recentemente. Sua irmã está grávida, então, a ex-BBB vai se tornar titia. A musa fitness compartilhou a sua alegria com os fãs em sua rede social e ganhou diversas mensagens fofas sobre a novidade.
“Como Eu queria gritar pro mundo a notícia mais especial do ano: VOU SER TITIA!!!!! Señoooor. Meu coração é só amooor, alegriiiia, ansiedadeee… todos os melhores sentimentos borbulhando dentro de mim. Tia já te ama tanto, meu amorzão, e já te leva pra praia. Veeeem Nenis!!!! Próxima ansiedade: saber se vem um niño ou uma niña. Eu já tenho o meu palpite”, revelou a ex-BBB e apresentadora.
Aliás, segundo a coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, os dois já planejam aumentar a família e estariam, inclusive, tentando engravidar. Os dois estão juntos desde maio do ano passado, mas só assumiram publicamente a relação em maio deste ano.
Simaria e Claudia Leitte (Foto: Montagem/Instagram)
No último final de semana, Claudia Leitte foi vaiada durante um show no Micareta Salvador, na Bahia. Entre o coro de vaias, o público gritava “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”. O vídeo viralizou nas redes sociais e Simaria, amiga da Claudia, saiu em defesa da cantora.
“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, disse ela em um comentário da página no Instagram @centraldafama.
Após ser recebida por vaias no festival, Claudia mandou um recado para o público presente: “Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz”, disse.
Ela se justificou e afirmou não pensar diferente do seu público, e revelou querer a paz e união entre as pessoas devido à polarização política: “Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independentemente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, disse a cantora.
O público já tinham combinado o coro de vaias após ela ser confirmada no festival. Claudia virou alvo de assunto após começar a seguir o pastor André Valadão em meio às polêmicas de fake news do religioso.
Simaria sai em defesa de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem causando polêmicas desde que estreou há dois meses atrás. O clima anda cada vez mais tenso dentro da casa, com uma divisão entre grupo A e grupo B, o reality se transformou em um verdadeiro ‘jogo de terror psicológico’. O sétimo eliminado da atração foi o ex-SBT Lucas Santos.
O ex-peão concedeu uma entrevista para o ‘Link Podcast’ apresentado por Felipeh Campos e falou sobre as confusões que enfrentou e criou enquanto estava dentro do programa rural. Felipeh inicia dizendo que o ex-‘Carrossel’ começou bem, sendo amigo de todo mundo e até ajudando Iran Malfitano na cozinha. Porém, depois de algum tempo tudo mudou.
Lucas explica que quando não gosta de algo ou alguém fala sem papas na língua. Ele reforça: ”Eu não sou de ficar quieto. Meu dois maiores embates dentro da casa foram com a Deborah e com a Kerline. Eu havia dito, que eu só ia sossegar quando saísse ou eu ou elas. Não foi que eu me transformei num monstro da Fazenda. Eu tava defendendo os meus.”, declara o artista.
Logo em seguida o jornalista indaga Lucas a respeito de qual ponto ele acha que errou. Santos explica: ”Algumas falas minhas, talvez estajam sendo entedidas de forma errônea. Por exemplo, quando eu falo da maquiagem da Deborah, e ela tenta revertar a história dizendo que eu estava julgando a aparência dela. Talvez eu poderia ter falado de outra forma que não soasse como se eu não tivesse julgando a aparência [de Deborah].”, exclama.
Campos fala da fama que Lucas possui de ser uma pessoa boa, até por seu histórico de ter feito novela infantil, e analisa que para o público associar ele a uma figura malvada foi complicado. O ex-peão reflete: ”Só sabe quem vive. Eu não julgo quem me achou o malvadão, por que é o entendimento da pessoa sobre aquilo que ela assistiu.”, confessa. Veja a entrevista completa abaixo!
Na manhã desta segunda-feira (7), Debora Albuquerque, participante de A Fazenda 14, estava cuidando das aves na sede do reality rural. Porém, durante o trato, ela foi bicada por um ganso no bumbum, e a cena repercutiu e muito nas redes sociais.
”O ganso fez o que nós queremos fazer, porém tem que vê se ele está vivo por que o veneno pode mata ele”, ”já já a Débora fala que o ganso tá ameaçando ela”, ”Nem os coitados do Gansos aguentam mais a Deborah”, ”Nem os gansos gostam dela”, foram alguns comentários da web.
Deborah é uma das antagonistas dessa edição. Contraponto de Deolane Bezerra, a Fênix já voltou de três roças e tem uma torcida forte fora do reality show. Por falar nisso, na última semana, a ex-Power Couple detonou a colega de confinamento.
”Eu tenho observado sabe, a Deolane é um personagem”, iniciou. ”Me fez pensar aqui que ela é um personagem que tá gritando essa hora, muito mal instruído lá fora, quem instruiu ela, instruiu ela muito mal. Ou, se ela é assim mesmo, ela é uma mulher muito má e tem que ser afastada da mídia”, disse Deborah.
Aliada do grupo B, ela já deixou claro que pretende abandonar os aliados e seguir sozinha no jogo. Recentemente, a ex-Power Couple afirmou que sempre achou errado formação de grupos em realitys shows, e só se aliou aos colegas devido ao ataque do grupo de Deolane Bezerra.
”Eu detesto esse papo de grupo, não vejo a hora de soltar isso de grupo. Esse negócio fica existindo por causa dessa ferramenta que deixa uma engrenagem lenta. Reality é cada um por si”, disse ela.
A atriz, cantora e compositora Lucy Alves, 36 anos, é uma das personagens principais na novela da Rede Globo ‘Travessia’, por lá ela interpreta a jovem Brisa. Em uma conversa com o portal Gshow, a artista confessou que ainda sofre preconceito por ser nordestina, mesmo que essa intolerância seja expressa de uma forma velada.
Lucy conta que sente orgulho de ser do Nordeste e de seu sotaque Paraibano. Porém, a moça relata que ainda vive com o preconceito: ”Não vou mentir, não, ainda sofro. De forma velada, o que pra mim é a pior situação.”, informa a atriz da trama de Gloria Perez.
Alves ainda comunica que muitas pessoas acham seu jeito exótico, mas acabam falando mal por trás: ”As pessoas falam ‘ah, que lindo’, e a gente fica se sentindo exótico, e pelas costas começam a falar. Ainda existe infelizmente.”, aponta a mulher. Ela ainda possui esperanças de que um dia isso acabe: ”Tenho convicção que esse clima ronda e a gente está lutando diariamente para que acabe essa coisa besta.”, pontua.
A artista também comenta um pouco a respeito de sua personagem: ”A Brisa me traz outros registros. Estou descobrindo cada vez mais dela, afinal temos uma obra aberta que vai se modificando. Isso deixa a obra viva.”, avalia a ex-participante do ‘The Voice Brasil’.
Mais sobre Lucy Alves
Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP a atriz resolveu abrir seu coração e falar sobre relacionamento aberto. Ao Jornal Extra ela expôs: ”Vai da vibe de cada pessoa. Conheço casal que está junto desde a adolescência e não permite uma terceira pessoa. Assim como tem casais com anos e anos de casamento que resolvem abrir a relação. Cada caso é um caso, literalmente.”, contou.
Em seguida ela disse que não existe certo e errado quando o assunto é amar: ”Tudo é válido, e não dá para a gente julgar com olhos preconceituosos. Eu já vivi algumas coisas e fui aprendendo que não existe certo e errado. É jogar limpo com o que se sente, combinar.”, comunicou.
Na véspera da formação de roça, os peões de A Fazenda 14 já estão planejando e combinando votos para tentar escapar da berlinda. Nesta segunda-feira (7), o participante Iran, em conversa com seus aliados, cogitou votar em seu amigo André, que já disse ter uma amizade de 20 anos fora do reality.
Porém, Kerline, Alex e Babi disseram que votariam em Moranguinho esta semana. Deborah, por sua vez, acha melhor o grupo ir em Pétala Barreiros. Então, os internautas criticaram a fala do ator, tendo em vista, a amizade que tem com o cantor.
”Eita esses amigos de 20 anos hein… André nunca cogitou votar nesse lixo”, ”Não eram amigos de 20 anos? Kkkkkk como a máscara caiu rápido né Iran?”, ”Corta pra ele ontem mandando o André abrir os olhos com os seus aliados”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Iran em A Fazenda 14
Iran e Deolane armaram um barraco neste domingo (6) após a Prova do Lampião em A Fazenda 14. Os dois peões ajudaram Pétala a ganhar o poder do lampião, porém, a advogada acusou o ator de tentar prejudicar Pétala durante a realização da dinâmica.
“Dando uma de doido, logo ele que sabe fazer prova”, disse a advogada. Iran rebateu. “Me chama pra próxima que você vai ver o que eu vou fazer”, disse ele. Ela rebateu o artista.
“Pilantra, desleal. Quem te chamou foi a Pétala, querido, não fui eu não”. Em seguida, Iran chamou a atenção de André: “Olha aí, André, pra você ver o tipo de gente com quem você tá andando”. A viúva de Mc Kevin não gostou: “O tipo de gente que você é: desleal! Só que Deus é muito justo”, disse ela. Os xingamentos seguiram com palavrões como “pilantrinha”, “escrota” e “sem vergonha”.
O ator, comediante e deputado federal Alexandre Frota (PSDB), 59 anos, resolveu comentar em uma de suas redes sociais a respeito da morte do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua. O assassino da filha de Gloria Perez, Daniella Perez, faleceu vítima de um infarto. A notícia foi dado pelo pastor Márcio Valadão durante uma transmissão pela internet.
Através de sua conta oficial do Twitter, Frota expõe que não irá comemorar a morte de Guilherme: ”Não irei comemorar a morte do Assassino Bolsonarista da Dani o Guilherme de Pádua.”, afirma. Em seguida ele diz que Pádua merecia ficar vivo por 100 anos: ”Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais.”, destaca.
Ao se depararem com a publicação do político, alguns internautas resolveram comentar a postagem. Um defendeu: ”Não importa se ele iria viver 100 anos ou morrer com 53, se ele realmente se arrependeu e tentou mudar vidas com o evangelho, ele tem uma chance. E sim, acredito que se a Daniella pudesse escolher, ela escolheria perdoar ele pelo que ele fez.”
Outra usuária do microblog rebateu: ”Pena que a Daniella está indisposta para compartilhar a opinião dela devido as facadas no coração que recebeu do Guilherme né. Mudar vidas? O que ele fez pra tentar compensar o crime hediondo? Construiu escola? Creche? Ajudava uma ONG? Não, arrecadava dinheiro pra igreja tsc tsc”, comentou.
Outra opinou: ”Eu acho que ele nem ligava pra esse fato, viu. O que incomodava ele era ser tão odiado, principalmente depois do documentário da HBO Max. Agora, incomodado porque matou a Dani? Acho que ele nunca ligou pra isso.”, escreveu.
Já outro reflete: ”temos uma discussão bem seria a fazer no Brasil. essas pessoas presas que cumpriram sua pena e sairam da cadeia merecem mesmo uma chance de respeito na sociedade? pq se nao temos que rever a porra toda. comemorar um minion a menos é sempre valido mas fica a reflexão….”, diz.
No último sábado (5), Gusttavo Lima publicou uma foto sensual em que aparece usando só traje de banho e mostra todo seu corpo atlético. Porém, o volume da sunga do cantor sertanejo acabou virando piada até mesmo entre os amigos e colegas de profissão do artista.
”Olhaaaaa olhaaaa o carro do ovo passando na sua porta”, ”Tava jogando sinuca”, ”De saco cheio do Brasil né cumpadi! Entendo”, ”A caxumba tá diferente”, ”nem tá de noite ainda é a barraca já ta armada”, foram alguns comentários na publicação do cantor sertanejo.
Gusttavo Lima tem sofrido bastante as consequências das paralisações das rodovias pelo Brasil devido às manifestações bolsonaristas. Os últimos shows dele, na semana passada, foram cancelados e a equipe do artista emitiu um comunicado nas redes sociais.
”A BALADA MUSIC EVENTOS E PRODUÇÕES, escritório do cantor GUSTTAVO LIMA, comunica o cancelamento dos shows artísticos que seriam realizados nas datas de 4/11/2022 e 05/11/2022 em Iracê/BA e Caruaru/PE, respectivamente”, iniciou o comunicado.
Então, eles explicam o motivo do cancelamento e ainda revelam que não tem mais informações sobre possíveis remarcações das apresentações que aconteceriam nesses municípios citados.
Vale lembrar que ele foi um apoiador público do atual presidente e candidato à reeleição, que acabou sendo derrotado pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno na semana passada. Ao encontrar com Bolsonaro em Brasília, ele garantiu que, caso tivesse sido reeleito, o próprio artista iria cobrar as propostas de governo do político.
“Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Jojo Todynho decidiu mudar radicalmente de vida. Na manhã desta segunda-feira (7), a famosa publicou em suas redes sociais uma imagem em uma clínica médica especializada em cirurgia do aparelho digestivo e obesidade.A assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela vai passar por uma cirurgia bariátrica com intuito de perder peso.
“Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudou e eu estou preparada”, declarou a cantora. “Por isso falo com vocês: faça tudo que você quiser, e quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia”, afirmou Jojo Todynho.
Na semana passada, Jojo Todynho anunciou o divórcio com o militar Lucas Souza. Eles estavam juntos há um ano, e casados há 10 meses. Ele ainda deu uma festa de Halloween para comemorar a sua ”solteirice”.
“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil“, desabafou ela.
Além disso, a artista teceu críticas ao ex-marido Lucas Souza. De acordo com a funkeira, ele não é o mesmo homem pelo qual ela se apaixonou: ”O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, completou.
A cantora e compositora Pabllo Vittar, 29 anos, foi vista ao lado do DJ e, também cantor, Pedro Sampaio (24) e surpreenderam fãs e seguidores. Os artistas foram flagrados trocando carícias em uma praia do Rio de Janeiro e acabaram levantando mais rumores a respeito de um possível romance.
Os dois chegaram a apresentar recentemente no Multishow o quadro ‘Bagunça’ no TVZ. O entrosamento entre eles despertou a curiosidade de muitos telespectadores e reforçou a ideia de que estariam em um relacionamento. Hoje (07), Vittar e Sampaio foram vistos em águas cariocas. Um registro que chamou a atenção foi o de Pedro fazendo um gesto de carinho na cabeça da possível companheira.
E é claro que os fãs e seguidores não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Um escreveu: ”Isso me cheira a marketing já já vem feat.” Outro apontou: ”Morro que a Pablo vai tomar sol de peruca. Kkkkkkkkkk amooooo.” Outra explica: ”na vdd eu até achei q era um clipe, dificilmente ele se monta pra coisas assim do cotidiano kkk.”
Outra revela: ”Pedro é muito gay . Pra mim era algo público mas realmente o povo acha que ele é hétero kkkkkk.” Outro fala de uma possível amizade: ”Pq não pode ser apenas uma amizade? Existe amizade entre gays e héteros normalizem (a n ser q esse Pedro n seja hetero, desconheço.)”, comunica.
Outro levanta uma teoria: ”a pabllo praticamente confirmou no podcast que ela tava apaixonada por um carioca que tava em um mesmo evento que ela (ele, e tem registros) se liga militante de telão.” Outro brincou: ”Tem que transicionar logo!, Essa farça não engana mais ninguém.” Outra parabenizou: ”que lindos, se for verdade desejo toda amor!.” As informações e imagens são da página do Twitter Central Reality. Confira!
🚨 Novo casal? Pedro Sampaio e Pabllo Vittar foram vistos hoje em clima de romance em uma praia, no Rio De Janeiro. pic.twitter.com/QuPS2qeHOx
Mariana Rios estreia no comando de ‘Ilha Record’ – Instagram
Mariana Rios utilizou, mais uma vez, as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a sua vida pessoal. Desse modo, as palavras da atriz e apresentadora passaram a dar o que falar na web nesta segunda-feira, 7 de novembro.
“Quero as surpresas dos dias. Quero acordar para novos sonhos e despertar em realizações jamais previstas. Quero um olhar profundo que é capaz de por um segundo transformar o momento em eternidade. Não quero saber do futuro. Quero entender que o meu presente se reconhece numa vida inteira”, disparou Mariana Rios.
A atriz, ainda, deixou claro: “Quero olhar a lua por inúmeros ângulos e lugares. A verdade? Quero ir longe… Bem longe. Mas buscando sempre estar inteira dentro de mim”.
Assim que algumas falas polêmicas de Caio Castro viralizaram na web, Mariana Rios deu a sua opinião sobre o assunto. “O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele”, disparou.
A atriz, ainda, deixou claro o seu ponto de vista: “Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana. No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”. Vale destacar que, na ocasião, Caio Castro afirmou que não concorda em ter que pagar a conta quando sai em companhia de uma mulher para algum restaurante.
Guilherme de Pádua – Foto: Reprodução Stories/Instagram
Sonia Abrão utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua. Desse modo, deixou claro que, em sua opinião, tudo se tratou de uma justiça divina.
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, disparou a apresentadora em sua postagem.
Rapidamente, a web reagiu a postagem de Sonia Abrão. Desse modo, um deles comentou: “A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!!! Verdade Sonia…A Glória não deve tá se sentindo vingada pq nada trás a filha de volta mas pelo menos não tem que ficar vendo esse cara criando um personagem e se passando como bonzinho ,usando a religião como ele fez. Que coisa … Golpes no coração da filha da Gloria ..e agora morreu do coração eitaaaa lei do retorno”.
Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Cada um julga com sua própria régua. Se ele se arrependeu de verdade, ele foi perdoado. É muito alto essa cadeira do JULGAMENTO alheio. Não defendendo o crime que ele cometeu”.
“Não acho acerto de contas, não. Ele tinha que ter ficado esses 30 anos preso e sozinho, sem regalia nenhuma, mofando na cadeia. Se fosse um país sério. Não teria jamais virado nem pastor nem celebridade”, complementou o jovem ao opinar sobre a morte do ator Guilherme de Pádua.
Bruno Gagliasso; Giovanna Ewbank – Instagram/Montagem
O ator e produtor Bruno Gagliasso, 40 anos, fez uma postagem surpreendente em uma de suas redes sociais no dia de hoje, 07 de novembro, e deixou muitos seguidores boquiabertos. Ele surgiu ao lado de Giovanna Ewbank e deixou um comentário na imagem que publicou.
O artista que se encontra presente na série da Netflix intitulada ‘Santo’ compartilhou uma foto com sua companheira e escreveu a seguinte legenda: ”Pausa para o almoço”, indicou o artista. Eles estavam vestidos com roupas em tom cinza, Gagliasso estava com um touca de cor preta e a esposa com uma boina de mesmo tom. O casal fez a refeição no hotel Mandarin Oriental Ritz, Madrid, na Espanha.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto – Instagram)
Mais sobre Bruno Gagliasso
Você deve ter acompanhado aqui no Área VIPque o artista declarou apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o primeiro e segundo turno das eleições deste ano no Brasil. Porém, Bruno chegou a levantar polêmica em seu Twitter ao pedir o retorno do Horário de Verão.
Ele endereça a mensagem ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) e aponta: ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, afirma.
Quem não gostou nadinha da ideia foi o jornalista da Globo Rodrigo Bocardi. Ele expôs: ”Ah para! nada disso, nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!.” Já o ator e ex-‘A Fazenda’ Theo Becker também reclamou do pedido de Gagliasso: ”Acorda pra vida rapá, já era.”, disse o ex-peão.
Outros usuários ficaram indignados com a declaração do marido de Gio Ewbank. Um disse: ”Fala isso pq não é vc quem vai acordar cedo para ir trabalhar e por o pão na mesa para sustentar a família…. o Horário de verão nunca foi benéfico ao Brasil, nunca ajudou na economia de luz… Portanto não inventa, deixa do jeito que está!”, relatou.
Aline Borges como Zuleica de Pantanal – Foto: Fábio Rocha/Globo
Nesta segunda-feira, 7 de novembro, Aline Borges fez um breve desabafo em suas redes sociais. Desse modo, contou detalhes da sua participação no Roch The Mountain. Inclusive, ela chegou a afirmar que ‘zerou o game’.
“Zerei o game…@neymatogrosso é um ícone!! Todo mundo merece assistir seu show um dia… É grandioso demais!!! OBRIGADA @neymatogrosso. O registro é do querido e sempre atento @reginaldofoto. Nesse finde no @rockthemountain. Que Festival incrível minha gente!!! Obrigada @leomarcal pelo convite!!!”, escreveu Aline Borges.
A atriz, ainda, fez um convite: “Arrasta pro lado pra conferir alguns momentos icônicos…@linikeroficial entregando tudo, colocando a plateia do @rockthemountain no chão, pra subir junto num só grito! Quanta potência gente! Só vivendo pra entender… Te amo mana! @linikeroficial Vc é GRANDE!!”.
Além disso, Aline Borges comentou: “E o maravilhosão @l7nnon que eu ainda não tinha tido a sorte de ver um show dele…O cara é da zona oeste, Realengo, orgulho máximo em assistir a grandeza e o talento dele no palco!!Voltei pra casa com o Axé do nosso abraço!! Fui com uma turma muito incrível e curtimos 2 dias de muita música, afeto, arte, celebração à vida e gratidão pela oportunidade em ver alguns dos maiores talentos da nossa música brasileira!! Salve os Festivais!!! Ô sorte!!!”.
Como já era de se esperar, Aline Borges fez um agradecimento em suas redes socias. Desse modo, escreveu: “Obrigada @lailazaid e Marco, nossos queridos amigos, por nos receberem sempre com os braços abertos nesse paraíso que é a casa do mato!! “Quem tem um amigo tem tudo!” Enfim, desejo que nossa semana seja abençoada, que a gente firme no caminho do amor, da resiliência e da fé em nós mesmos!! Axé!!!!”.
Gisele Bündchen se tornou um dos assuntos mais comentados atualmente. Afinal, após muitos anos de casada, a modelo anunciou o seu divórcio com Tom Brady. Hoje, 7 de novembro, uma nova informação sobre a vida da mesma vem dando o que falar na web.
Isso devido ao fato de que, segundo o colunista Matheus Baldi, Gisele Bündchen teria comprado uma mansão no valor de 1,25 milhão de dólares, cerca de R$ 6,5 milhões, em Miami.
“Após finalizar o divórcio e a divisão de bens com o ex-marido Tom Brady, Gisele Bündchen comprou uma casa de 1,25 milhão de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões) em Miami, na Flórida. A região escolhida por Gisele já é conhecida por ser uma espécie de refúgio de pessoas ricas que querem fugir do caos da cidade. De acordo com o Domingo Espetacular, a casa possui três banheiros, três quartos, uma sala de estar menor e cozinha distribuídos em aproximadamente 150m². Nesta mesma região, também vivem o cantor Julio Iglesias e Ivanka Trump, filha do ex-presidente Donald Trump”, disparou.
Por meio do Instagram, Gisele Bündchen e Tom anunciaram o divórcio. O jogador, sem hesitar, fez comentários respeitosos sobre o assunto. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, comentou.
Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua faleceu no dia de ontem, 06 de novembro, vitíma de um infarto. A informação foi dada por Márcio Valadão, enquanto realizava uma transmissão em uma de suas redes sociais. Antes de morrer, Pádua chegou a pedir perdão para Gloria Perez, por ter matado a filha dela, a Daniella Perez.
Em um vídeo que se encontra em seu canal do YouTube, o ex-ator revela que cogitou a possibilidade de encontrar alguém para mediar o encontro entre ele, Gloria e Raul Gazolla: ”Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples”, apontou.
Duante o vídeo Guilherme chega a pedir perdão diretamente para a autora de ‘Travessia’. Ele lamenta: ”Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, revelou.
O ex-ator também pede o perdão de Raul Gazolla: ”Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento.”
Ontem (06) Márcio Valadão deu a notícia da morte de Guilherme: ”Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhos, cantando, orando, louvando”, comunicou.
E reiterou: ”Ele praticou aquele aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer. Ele já estava conosco há 15 aos e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”, afirmou o pastor.
Tiago Ramos, após se meter em uma grande briga no Rio de Janeiro, utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. A situação está dando o que falar na web nesta segunda-feira, 7 de novembro.
“Eu e esse cara a gente já tinha se visto antes e não tínhamos se dado bem. […] Ontem, do nada, ele começou a me provocar. Não sei por que ele ficou me provocando. […] Eu não queria em momento nenhum brigar com ninguém”, disparou Tiago Ramos.
O ex-participante de A Fazenda, ainda, comentou: “Ele estava querendo que eu batesse nele, porque ele ia ganhar seguidor. Então, já tinha gente gravando, era tudo premeditado. […] Eu não fui atrás de briga com esse cara. Apesar de tudo que eu já fiz de errado, eu não fui atrás de treta”.
Web reage a briga de Tiago Ramos
Como já era de se esperar, a web reagiu à briga de Tiago Ramos. Desse modo, acabou dando muitas opiniões sobre essa situação. “Eita! Quebraram o Tiago Ramos na porrada aqui fora, eu tô chocado! Ele pensa que ainda está na fazenda é? Que ninguém pode bater em ninguém, apanhou feio viu”, disparou um deles, fazendo piada com o assunto.
Outra internauta se incomodou com o comentário e disparou: “Vocês acham que são prefeitos ne? Isso me assusta! Não sabem oque realmente aconteceu e ficam criticado e julgando as pessoas! Ninguém surta por nada. Apesar dele ser como ele e, um ser humano com erros, vocês não sabem a real situação, não falem! Não tudo na vida e like”.
Eita! Quebraram o Tiago Ramos na porrada aqui fora, eu tô chocado! Ele pensa que ainda está na fazenda é? Que ninguém pode bater em ninguém, apanhou feio viu
A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, 60 anos, esteve no comando do programa da Rede Globo o ‘Encontro’ por dez anos. Agora a profissional de comunicação alçou outros voos dentro da emissora dos Marinho. Ela irá apresentar o reality show musical o ‘The Voice Brasil’. Ao Jornal Extra, a ex de William Bonner falou mais um pouco sobre sua nova experiência.
A companheira de Túlio Gadêlha explica que está se adaptando a uma nova realidade. Ela detalha sua nova rotina: ”Antes, eu acordava às 6h45. Agora, levanto em torno das 8h. Faz muita diferença, porque neste horário eu já tinha que estar com o raciocínio ativo. Quinta-feira à noite, eu estava na casa de uns amigos e me lembrei de que não poderia fazer isso antes.”, disse.
Ela também argumenta que acha interessante estar com uma boa fisionomia: ”Nem fui embora de lá tão tarde, mas não ter o compromisso de na manhã seguinte estar com a cara boa, sem olheiras, é ótimo”, complementa a jornalista.
A apresentadora do The Voice comunica que também está tentando se acostumar com certos termos utilizados na atração. Sendo assim ela vêm participando de aulas de canto: ”Muitas vezes, eu nem canto nas aulas. Temos só uma conversa, eu e Carol Saboya [a professora]. Tiro dúvidas sobre expressões que ouço, mostro a ela apresentações de programas antigos para entender as avaliações dos técnicos”, aponta.
Fátima faz uma brincadeira dizendo que já se sente preparada, mas ninguém irá vê-la cantarolando no programa: ”Internamente, já me sinto mais preparada. Calma lá, ninguém vai me ver cantando na TV. Essa, definitivamente, não é a minha praia”, expõe.
Bernardes relata que já gravou a fase das Audições às Cegas e Tira-Teima e reflete sobre o que aprendeu: ”Gravamos as fases Audições às Cegas e Tira-Teima. E eu olhava os técnicos analisando as apresentações e pensava: ‘Que legal, já conversei sobre isso nas aulas’. Termos como ‘voz de cabeça’, ‘melisma’, ‘som rasgado’… Eu não preciso usar esse vocabulário no ar, mas estou compreendendo quando os técnicos mencionam.”
Neymar Jr. e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram (Montagem: Área VIP)
Bruna Marquezine passou a ser o assunto do momento ao ser flagrada, durante uma partida de futebol americano, aos beijos com o ator Xolo Maridueña. A novidade envolvendo a atriz vem dando o que falar na web nesta segunda-feira, 7 de novembro.
O flagrante do beijo e dos carinhos aconteceu durante o jogo do Los Angeles FC contra o Philadelphia Union. Na ocasião, o time em que eles estavam torcendo para vencer havia marcado um gol.
O vídeo, compartilhado pelo fã clube de Xolo no Brasil, já está sendo um dos mais vistos do momento. Na ocasião, eles escreveram: “Celebrando! Momento em que Xolo Maridueña e Bruna Marquezine comemoram um gol durante o jogo do LAFC”.
Confira abaixo a postagem que vem causando um grande burburinho na web e, claro, dando o que falar entre os fãs da atriz. Vale destacar que a grande maioria deles estão mais do que felizes ao ver o suposto casal se assumindo publicamente.
Celebrando! 🥳 Momento em que Xolo Maridueña e Bruna Marquezine comemoram um gol durante o jogo do LAFC, que aconteceu em 5 de outubro. pic.twitter.com/88GoyG8oNv
Neymar, ex de Bruna Marquezine, se diverte no Instagram
Enquanto isso, em suas redes sociais, Neymar vem compartilhando vídeos da sua rotina. Assim, em muitos momentos, é possível observar o jovem se divertindo ao lado dos seus amigos, dentro do seu jatinho.
Inclusive, muitos fãs chegaram a afirmar que o jovem não está nem um pouco abalado com o novo relacionamento de Bruna Marquezine. Afinal, segundo eles, essa história ficou no passado e, hoje, se trata de apenas uma recordação para o atual atacante da seleção brasileira. Apesar dessas opiniões, muitos fãs de BruMar ainda acreditam que o ex-casal possa se reconciliar no futuro. Será?
Roger sugere a Tânia ir ao encontro de Otto para tentar descobrir pistas dos próximos passos dele. O pai de Poliana conversa com Ruth; Renato vê e fica com ciúmes. Helô entra na sala da Ruth, a diretora remove a aliança e guarda na gaveta, escondendo o símbolo de namoro com Renato. Éric evita Poliana, ele fica bravo porque ela não respondeu as mensagens enquanto estava com João. Poliana tenta novamente conversar com Éric e afirma que o namorado é importante para ela. João declara a Poliana que deseja que seu pai receba os devidos créditos do livro, João também propõe à Poliana para ele conversar com Éric no intuito de melhorar a situação entre eles. Celeste grava áudio para André no trabalho, Raquel fica enfurecida e tira satisfação com a colega. Éric rejeita fazer dupla com Poliana na aula de música e faz com Helena. Na padaria, o cartão de Davi não é autorizado na hora da compra. Na frente do amigos e de Poliana, Éric chama Helena para ir ao clube. Davi fala para Eugênia que o saldo bancário está negativo e pede para a esposa explicar as compras desnecessárias. Otto diz a Jefferson e Sérgio que vai conversar com Tânia e precisa deles para gravar a conversa.
Capítulo 167, terça-feira, 08 de novembro
Nanci vê uma foto de um homem ao lado do ‘LUC1’ e acredita ser Waldisney, seu ex, disfarçado. Nanci diz para André que deseja ir até a ‘Luc4Tech’ obter informações do Waldisney. Tânia vai ao encontro com Otto; ela declara que Otto sempre a tratou com indiferença, mas foi o preço que ela teve que pagar para conseguir o que queria. Eugênia expõe que tem compulsão e prazer em comprar em excesso. Otto liga os pontos e questiona Tânia sobre as supostas vezes que ela aprontou, como o furto da planta da sua casa, as viagens que não foram feitas, suposta proximidade com Roger. Brenda, Raquel e Celeste notam que a popularidade de Pinóquio nas redes sociais aumentou; equipe da ‘Luc4Tech’ pensa em um evento com os fãs de Pinóquio. Luísa recomenda Glória passar um tempo na casa de Otto. Davi aconselha Eugênia a procurar ajuda profissional e diz que vai ajudá-la a superar a compulsão. André vai até a ‘Luc4Tech’ buscar Celeste para almoçar; Brenda alerta Raquel que dá para notar o ciúmes dela. Capangas do Cobra estão prestes a agir.
Capítulo 168, quarta-feira, 09 de novembro
No clube, Éric quer tirar foto com Helena para postar e provocar Poliana; Helena se irrita por ele só falar de Poliana. Os capangas do Cobra abordam carro com Jefferson, Sergio e colega; eles são espancados. Tânia assume que já sabia que Otto estava com escuta. Tânia diz para Otto seguir a vida dele e tomar cuidado onde ele pisa daqui pra frente. Admirados, integrantes do ‘Magabelo’ se aproximam de Pinóquio. O androide Pinóquio admite que está apaixonado por Lorena. Luísa fala para Otto contar à Glória tudo sobre Roger. Celeste tenta beijar André e ele desfia. Cobra arma plano para prejudicar CLL.
Capítulo 169, quinta-feira, 10 de novembro
Otto se encontra com Sérgio e fala que vai conseguir informações sobre Roger através do Luca. Tânia conta para Celeste que Otto não aceita que ela tenha uma filha e que se afastou dela por conta da Celeste; a jovem fica chocada. Raquel comenta com Brenda a relação duvidosa de Celeste com Tânia. Formiga escuta conversa de Otto com Sérgio e acha que eles estão falando sobre demissão de Jefferson. Éric conversa com Poliana e ele diz que vai dar mais uma chance para ela. Helô nota aliança na mão de Renato; ele disfarça. Meninas da ‘Luc4Tech’ recebem muitos e-mails e ligações de fãs do Pinóquio. Helô entra na sala da Ruth e a diretora deixa cair a aliança no chão; Helô repara. Glória diz à Luísa que prefere ficar na sua própria casa do que na casa de Otto. Eugênia recebe e-mail de promoções e quase tem recaída. Otto vai até a casa da mãe; Roger revela que a mãe não está em casa. Otto liga para Glória e a mãe afirma que está com Tânia.
Capítulo 170, sexta-feira, 11 de novembro
Em conversa com Glória, Tânia declara que está preocupada com Otto, afirmando que ele está ficando louco. Otto chega no local e chama Tânia de Laura; Glória fica confusa com quem está falando a verdade. Eugênia admite a Davi que em tentação quase comprou por compulsão. A turma da faculdade faz confraternização com tema de festa junina. Em diálogo com Poliana, Éric repara que Otto vive muito na casa de Luísa, o garoto questiona se Otto está gostando dela. Éric pega o celular da Poliana; na conversa da namorada com Kessya, Éric observa Kessya admitir que gosta de Bento. Glória chora ao falar sobre Roger para Luísa. André conversa com Raquel na festa; ele explica que não beijou Celeste. Formiga pega o celular de Luca para trocar de música e, sem querer, reproduz para todos da festa, um áudio polêmico da Brenda com Luca. Jefferson, namorado de Brenda, acredita em traição.
Maria Cândida, apresentadora da Globo, participou do ‘Encontro’ na manhã desta segunda-feira, 07 de novembro, e ao vivo deu uma triste notícia envolvendo o vírus da Covid-19. Isso porque, segundo a comunicadora, uma nova subvariante da doença foi identificada no Rio de Janeiro.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Maria Cândida destacou: “A nova subvariante do Coronavírus foi identificada no Rio de Janeiro… atenção, a subvariante BQ.1, que já tinha sido detectada no Amazonas”, contou a apresentadora, chocando assim, os telespectadores do canal da família Marinho nesta manhã. “Ela já fez os casos [da doença] subirem em vários países da Europa”, informou ela.
No entanto, ela seguiu: “É uma variação da Ômicron, aquela que provocou a última grande onda de Covid-19 desse ano. A BQ.1 tem novas mutações e aumentam ainda mais a capacidade de transmissão do vírus”, contou, finalizando as informações e afirmando que existem outras subvariantes rodando o mundo.
Web reage a nova subvariante da Covid revelada por Maria Cândida
Sendo assim, no Twitter, alguns internautas comentaram o vídeo da Globo e falou sobre a nova subvariante do Covid-19 que circula no país. “O brasileiro não tem um dia de paz”, disse um. “Não se tem um dia de paz”, comentou outra. “Mais uma vez, lá vamos no de novo com máscara”, disparou outro. “Socorro Senhor”, pediu um outro.
Além disso, outros levaram para o lado politico a informação: “O consórcio tentando de qq maneira tirar a população de bem das manifestações”, disparou um. “Mentira, querem tirar o povo das ruas e parar com as manifestações, essa Globo não presta”, comentou outro. “Pasma com os bolsominons comentando”, rebateu uma na postagem.
Pedro Leonardo e o pai, o sertanejo Leonardo – Instagram
Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, utilizou as suas redes sociais para lamentar a morte da sua sogra. Muito comovido, o jovem aproveitou o momento para prestar uma linda homenagem a mãe da sua esposa. Detalhe que levou todos os seus seguidores às lágrimas nesta segunda-feira, 7 de novembro.
“Hoje é um dia triste! Minha sogra Delma faleceu. Vinha em uma batalha contra o câncer #doençacruel , e partiu para o descanso eterno. Sogra, eu te amo, e te amarei eternamente. Vai pra sempre morar em nossos corações”, disparou Pedro Leonardo.
Rapidamente, os fãs do jovem fizeram questão de enviar palavras de conforto para o mesmo e, claro, para toda a família. Assim, um deles escreveu: “Meus sentimentos… tbem perdi minha sogra para essa doença ingrata em junho…uma tristeza sem tamanho…o que mais sinto é pelos meus filhos, que ainda são pequenos, e precisavam de mais tempo com a vovó…”.
Por meio de uma postagem, a esposa de Pedro Leonardo se pronunciou diante da morte da sua mãe. Desse modo, acabou enfatizando que estava muito sentida com essa perda e desejou que as mães fossem eternas.
“06/11/22 – 00:59m – Mãe, quem dera por um descuido, Deus te fizesse eterna… Arruma tudo aí, que um dia nos reencontraremos… por enquanto vamos tocar daqui, vou cuidar de tudo, do pai, das meninas e vc, por favor, continua cuidando de mim? Te amo pra sempre, obrigada pela minha vida!!!”, escreveu, ao compartilhar uma foto dela ao lado da sua eterna mãe.