Bruna Marquezine é flagrada aos beijos e Neymar se diverte: “Celebrando”

0
Neymar Jr. e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram (Montagem: Área VIP)

Bruna Marquezine passou a ser o assunto do momento ao ser flagrada, durante uma partida de futebol americano, aos beijos com o ator Xolo Maridueña. A novidade envolvendo a atriz vem dando o que falar na web nesta segunda-feira, 7 de novembro.

O flagrante do beijo e dos carinhos aconteceu durante o jogo do Los Angeles FC contra o Philadelphia Union. Na ocasião, o time em que eles estavam torcendo para vencer havia marcado um gol.

+ Neymar tem encontro inesperado em Paris e Bruna Marquezine dispara: “felicidade”

O vídeo, compartilhado pelo fã clube de Xolo no Brasil, já está sendo um dos mais vistos do momento. Na ocasião, eles escreveram: “Celebrando! Momento em que Xolo Maridueña e Bruna Marquezine comemoram um gol durante o jogo do LAFC”.

Confira abaixo a postagem que vem causando um grande burburinho na web e, claro, dando o que falar entre os fãs da atriz. Vale destacar que a grande maioria deles estão mais do que felizes ao ver o suposto casal se assumindo publicamente.

+ Bruna Marquezine faz piada contra Neymar e causa revolta em fãs

Neymar, ex de Bruna Marquezine, se diverte no Instagram

Enquanto isso, em suas redes sociais, Neymar vem compartilhando vídeos da sua rotina. Assim, em muitos momentos, é possível observar o jovem se divertindo ao lado dos seus amigos, dentro do seu jatinho.

Inclusive, muitos fãs chegaram a afirmar que o jovem não está nem um pouco abalado com o novo relacionamento de Bruna Marquezine. Afinal, segundo eles, essa história ficou no passado e, hoje, se trata de apenas uma recordação para o atual atacante da seleção brasileira. Apesar dessas opiniões, muitos fãs de BruMar ainda acreditam que o ex-casal possa se reconciliar no futuro. Será?

+ Bruna Marquezine, após declarar voto em Lula, tem série cancelada pela Netflix

Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 07/11 a 11/11

0
Poliana Moça - logo
Poliana Moça – logo (SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Poliana Moça” – Semana de 07/11 a 11/11 de novembro.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 31/10 a 04/11

Capítulo 166, segunda-feira, 07 de novembro

Roger sugere a Tânia ir ao encontro de Otto para tentar descobrir pistas dos próximos passos dele. O pai de Poliana conversa com Ruth; Renato vê e fica com ciúmes. Helô entra na sala da Ruth, a diretora remove a aliança e guarda na gaveta, escondendo o símbolo de namoro com Renato. Éric evita Poliana, ele fica bravo porque ela não respondeu as mensagens enquanto estava com João. Poliana tenta novamente conversar com Éric e afirma que o namorado é importante para ela. João declara a Poliana que deseja que seu pai receba os devidos créditos do livro, João também propõe à Poliana para ele conversar com Éric no intuito de melhorar a situação entre eles. Celeste grava áudio para André no trabalho, Raquel fica enfurecida e tira satisfação com a colega. Éric rejeita fazer dupla com Poliana na aula de música e faz com Helena. Na padaria, o cartão de Davi não é autorizado na hora da compra. Na frente do amigos e de Poliana, Éric chama Helena para ir ao clube. Davi fala para Eugênia que o saldo bancário está negativo e pede para a esposa explicar as compras desnecessárias. Otto diz a Jefferson e Sérgio que vai conversar com Tânia e precisa deles para gravar a conversa.

Capítulo 167, terça-feira, 08 de novembro

Nanci vê uma foto de um homem ao lado do ‘LUC1’ e acredita ser Waldisney, seu ex, disfarçado. Nanci diz para André que deseja ir até a ‘Luc4Tech’ obter informações do Waldisney. Tânia vai ao encontro com Otto; ela declara que Otto sempre a tratou com indiferença, mas foi o preço que ela teve que pagar para conseguir o que queria. Eugênia expõe que tem compulsão e prazer em comprar em excesso. Otto liga os pontos e questiona Tânia sobre as supostas vezes que ela aprontou, como o furto da planta da sua casa, as viagens que não foram feitas, suposta proximidade com Roger. Brenda, Raquel e Celeste notam que a popularidade de Pinóquio nas redes sociais aumentou; equipe da ‘Luc4Tech’ pensa em um evento com os fãs de Pinóquio. Luísa recomenda Glória passar um tempo na casa de Otto. Davi aconselha Eugênia a procurar ajuda profissional e diz que vai ajudá-la a superar a compulsão. André vai até a ‘Luc4Tech’ buscar Celeste para almoçar; Brenda alerta Raquel que dá para notar o ciúmes dela. Capangas do Cobra estão prestes a agir.

Capítulo 168, quarta-feira, 09 de novembro

No clube, Éric quer tirar foto com Helena para postar e provocar Poliana; Helena se irrita por ele só falar de Poliana. Os capangas do Cobra abordam carro com Jefferson, Sergio e colega; eles são espancados. Tânia assume que já sabia que Otto estava com escuta. Tânia diz para Otto seguir a vida dele e tomar cuidado onde ele pisa daqui pra frente. Admirados, integrantes do ‘Magabelo’ se aproximam de Pinóquio. O androide Pinóquio admite que está apaixonado por Lorena. Luísa fala para Otto contar à Glória tudo sobre Roger. Celeste tenta beijar André e ele desfia. Cobra arma plano para prejudicar CLL.

Capítulo 169, quinta-feira, 10 de novembro

Otto se encontra com Sérgio e fala que vai conseguir informações sobre Roger através do Luca. Tânia conta para Celeste que Otto não aceita que ela tenha uma filha e que se afastou dela por conta da Celeste; a jovem fica chocada. Raquel comenta com Brenda a relação duvidosa de Celeste com Tânia. Formiga escuta conversa de Otto com Sérgio e acha que eles estão falando sobre demissão de Jefferson. Éric conversa com Poliana e ele diz que vai dar mais uma chance para ela. Helô nota aliança na mão de Renato; ele disfarça. Meninas da ‘Luc4Tech’ recebem muitos e-mails e ligações de fãs do Pinóquio. Helô entra na sala da Ruth e a diretora deixa cair a aliança no chão; Helô repara. Glória diz à Luísa que prefere ficar na sua própria casa do que na casa de Otto. Eugênia recebe e-mail de promoções e quase tem recaída. Otto vai até a casa da mãe; Roger revela que a mãe não está em casa. Otto liga para Glória e a mãe afirma que está com Tânia.

Capítulo 170, sexta-feira, 11 de novembro

Em conversa com Glória, Tânia declara que está preocupada com Otto, afirmando que ele está ficando louco. Otto chega no local e chama Tânia de Laura; Glória fica confusa com quem está falando a verdade. Eugênia admite a Davi que em tentação quase comprou por compulsão. A turma da faculdade faz confraternização com tema de festa junina. Em diálogo com Poliana, Éric repara que Otto vive muito na casa de Luísa, o garoto questiona se Otto está gostando dela. Éric pega o celular da Poliana; na conversa da namorada com Kessya, Éric observa Kessya admitir que gosta de Bento. Glória chora ao falar sobre Roger para Luísa. André conversa com Raquel na festa; ele explica que não beijou Celeste. Formiga pega o celular de Luca para trocar de música e, sem querer, reproduz para todos da festa, um áudio polêmico da Brenda com Luca. Jefferson, namorado de Brenda, acredita em traição.

Maria Cândida anuncia triste notícia no ‘Encontro’: “foi identificada”

0
Maria Cândida
Maria Cândida – Foto: Globo

Maria Cândida, apresentadora da Globo, participou do ‘Encontro’ na manhã desta segunda-feira, 07 de novembro, e ao vivo deu uma triste notícia envolvendo o vírus da Covid-19. Isso porque, segundo a comunicadora, uma nova subvariante da doença foi identificada no Rio de Janeiro.

Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Maria Cândida destacou: “A nova subvariante do Coronavírus foi identificada no Rio de Janeiro… atenção, a subvariante BQ.1, que já tinha sido detectada no Amazonas”, contou a apresentadora, chocando assim, os telespectadores do canal da família Marinho nesta manhã. “Ela já fez os casos [da doença] subirem em vários países da Europa”, informou ela.

+ Maria Cândida constrange Thiago Oliveira ao vivo: “Tem um irmão pra apresentar?”

No entanto, ela seguiu: “É uma variação da Ômicron, aquela que provocou a última grande onda de Covid-19 desse ano. A BQ.1 tem novas mutações e aumentam ainda mais a capacidade de transmissão do vírus”, contou, finalizando as informações e afirmando que existem outras subvariantes rodando o mundo.

Veja abaixo o vídeo:

Web reage a nova subvariante da Covid revelada por Maria Cândida

Sendo assim, no Twitter, alguns internautas comentaram o vídeo da Globo e falou sobre a nova subvariante do Covid-19 que circula no país. “O brasileiro não tem um dia de paz”, disse um. “Não se tem um dia de paz”, comentou outra. “Mais uma vez, lá vamos no de novo com máscara”, disparou outro. “Socorro Senhor”, pediu um outro.

+ Maria Cândida encanta e faz desabafo ao surgir em foto na web: “Libertação”

Além disso, outros levaram para o lado politico a informação: “O consórcio tentando de qq maneira tirar a população de bem das manifestações”, disparou um. “Mentira, querem tirar o povo das ruas e parar com as manifestações, essa Globo não presta”, comentou outro. “Pasma com os bolsominons comentando”, rebateu uma na postagem.

Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “amarei eternamente”

0
Pedro Leonardo e o pai, o sertanejo Leonardo – Instagram

Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, utilizou as suas redes sociais para lamentar a morte da sua sogra. Muito comovido, o jovem aproveitou o momento para prestar uma linda homenagem a mãe da sua esposa. Detalhe que levou todos os seus seguidores às lágrimas nesta segunda-feira, 7 de novembro.

“Hoje é um dia triste! Minha sogra Delma faleceu. Vinha em uma batalha contra o câncer #doençacruel , e partiu para o descanso eterno. Sogra, eu te amo, e te amarei eternamente. Vai pra sempre morar em nossos corações”, disparou Pedro Leonardo.

+ Filho do sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo comemora aniversário de casamento

Rapidamente, os fãs do jovem fizeram questão de enviar palavras de conforto para o mesmo e, claro, para toda a família. Assim, um deles escreveu: “Meus sentimentos… tbem perdi minha sogra para essa doença ingrata em junho…uma tristeza sem tamanho…o que mais sinto é pelos meus filhos, que ainda são pequenos, e precisavam de mais tempo com a vovó…”.

+ Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, posa ao lado da mãe: “idênticos”

+ Clique raro do filho de Leonardo, Pedro Leonardo, com sua mãe faz sucesso na web: “bonita demais”

Thais lamente morte da mãe

Por meio de uma postagem, a esposa de Pedro Leonardo se pronunciou diante da morte da sua mãe. Desse modo, acabou enfatizando que estava muito sentida com essa perda e desejou que as mães fossem eternas.

“06/11/22 – 00:59m – Mãe, quem dera por um descuido, Deus te fizesse eterna…
Arruma tudo aí, que um dia nos reencontraremos… por enquanto vamos tocar daqui, vou cuidar de tudo, do pai, das meninas e vc, por favor, continua cuidando de mim? Te amo pra sempre, obrigada pela minha vida!!!”, escreveu, ao compartilhar uma foto dela ao lado da sua eterna mãe.

+ Com vídeo encantador, Pedro Leonardo celebra conquista da filha: “Parabéns por concluir o ensino fundamental”

No palco, Natália Toscano recebe homenagem de Zé Neto: “te amo”

0
Natália Toscano
Natália Toscano e Zé Neto – Reprodução/Instagram

Natália Toscano e Zé Neto completaram, recentemente, mais um ano de casados. Desse modo, o cantor, além de fazer uma linda declaração para sua esposa, também decidiu homenageá-la durante um dos seus shows.

No vídeo compartilhado por Natália Toscano é possível observar o cantor a chamando para o palco e a entregando um lindo buquê de flores. Além disso, Zé Neto também fez questão de dançar coladinho com sua amada.

+ Natália Toscano, esposa de Zé Neto, faz desabafo sobre romance: ”Malabarismo”

“Ainda sobre ontem. Obrigada meu AMOR por mais um ano de eternos, Te amooooo”, escreveu a influenciadora em sua postagem. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkojAyXDI6a/

+ Zé Neto e Natália Toscano comemoram aniversário da caçula: “Sonho”

Natália Toscano recebe homenagem de Zé Neto

Como dito anteriormente, Natália Toscano também recebeu uma linda homenagem do seu amor. Vale destacar que as palavras do sertanejo, ainda hoje, 7 de novembro, estão comovendo a web e os seus fãs.

“Nunca tive dúvidas sobre você, desde o primeiro dia que te vi naquele hospital. Tinha um medo gigante, de sentir pela primeira vez o que é o amor verdadeiro. Bom já fazem mais 15 anos juntos, sendo seis de casados no papel. Queria dizer meu amor, que ganhei na loteria quando vi que nossos olhares se cruzaram naquele hospital. Tive vários medos, que me perguntavam a todo momento. Será que isso vai vingar?!, porque foi tudo muito rápido e muito verdadeiro”, escreveu o cantor.

Zé Neto, ainda, apontou: “Encantar mulheres diferentes todos os dias era comum no meu convívio mas, e agora, com essa sensação de estar com os pulmões sem ar, e aquele frio na barriga, que nunca nesse mundo alguém me fez sentir. 6 anos de casados e, como já disse em milhares de vezes que me perguntam. Me casaria com você quantas vezes pudesse. Parabéns amor de minha vida @nataliaftoscano. Te amo!”.

+ Zé Neto e esposa Natália Toscano curtem dia de folga em família: “Felicidade define”

Marcos Mion desabafa após autista ser agredido em escola de BH

0
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Globo

Marcos Mion, apresentador da Globo, surpreendeu seus seguidores neste último domingo, 06 de novembro, ao desabafar sobre uma triste notícia, envolvendo um jovem autista em uma escola de BH. Isso porque, segundo Mion um jovem com autismo acabou sendo ‘torturado’ e, claro, que a situação lhe revoltou, assim como diversos brasileiros.

Dessa forma, pasmo com a notícia, Marcos Mion compartilhou um vídeo em suas redes sociais, desabafando sobre o assunto e ainda legendou a publicação: “Deixe aqui uma mensagem pro Davi, pra Diva e pra toda família deles pra sentirem que não estão sozinhos! Por favor! #autismo”, escreveu o apresentador, após comentar sobre esse caso triste, que ocorreu com Davi em um escola de BH.

+ Marcos Mion celebra participação em vinheta da Globo: “Hoje a festa é minha”

Em suma, diante da situação, diversos famosos reagiram nos comentários da postagem de Mion: “Parabéns Mion pela sua luta em favor desta causa”, comentou o apresentador Ratinho. “Inaceitável!”, disse Lucio Mauro Filho. “Inaceitável! Inacreditável!!! Covardia e crueldade monstruosa!!!!! Repugnante!!!!!!!!”, escreveu Evandro Mesquita. “Parabéns pela sua luta”, comentou Ticiane Pinheiro.

Assista ao vídeo de Mion abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkotYe3gplu/?utm_source=ig_web_copy_link

Marcos Mion é eleito o Homem da TV 2022

Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que Mion acabou sendo eleito o Homem da TV neste ano de 2022. À época, em entrevista a GQ Brasil, ele comentou sobre a premiação.

+ Marcos Mion celebra prêmio e desabafa: “estava na hora de sorrir de novo”

“Toda premiação é um recorte do tempo. Eu tenho uma vida dedicada à arte, desde os 17 dedico à TV, Este ano é a concretização de uma aposta que hoje é uma certeza, mas despertou muita dúvida no início. Quando a gente começou o projeto na Globo a pandemia ainda machucava demais, o sofrimento era muito latente, ligávamos a TV e só víamos dor e desesperança”, disse.

Isis Valverde celebra aniversário da mãe: “proteger e amparar”

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde utilizou as suas redes sociais, neste final de semana, para celebrar o aniversário da sua mãe. Desse modo, acabou comovendo todos os seus fãs e seguidores com as palavras escritas.

“DIA 5 foi dia dela, minha rainha que me ensinou a remar no mar da vida! Mãe que Deus te proteja e te guie, que sua vida seja regada de muita saúde, sorrisos e amores, te amo infinito! ‘Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar”, declarou Isis Valverde em uma postagem que conta com muitas fotos de mãe e filha.

+ Isis Valverde desabafa sobre carreira na juventude e choca com revelação

A web, rapidamente, se encantou com o post. Assim, os fãs da atriz aproveitaram o momento para enviar muitas mensagens de parabéns para a mãe de Isis Valverde. “Felicidades muitos anos de vida Deus abençoe”, comentou um deles.

Confira abaixo a postagem.

+ Previsão sobre Ísis Valverde surpreende os fãs: “cuidado com pessoas desonestas”

Isis Valverde faz reflexão no Instagram

Recentemente, Isis Valverde comentou a sua opinião sobre o feminicídio. Desse modo, apontou: “Feminicídio foi qualificado como crime em 2015 apenas. Mas isso não quer dizer que antes mulheres não eram assassinadas pelo fato de serem mulheres. Um dos casos mais emblemáticos de feminicídio aconteceu quando esse nome ainda nem era cogitado, em dezembro de 1976, A vítima, Ângela Diniz, foi morta por seu companheiro, Doca Street. Foram necessários dois julgamentos para que ele fosse considerado culpado”.

Além disso, alertou: “Se somos agredidas ou mortas, sempre querem nos culpar: nós, as vítimas. Ou estamos com roupa decotada, ou justa, ou curta, ou andando em um lugar deserto, ou estamos na rua tarde da noite… Mas a verdade é que nada disso é justificava”.

+ Isis Valverde reflete sobre feminicídio: “argumentos não mudam”

Rezende investe e Virginia Fonseca faz alerta: “cuidado”

0
Zé Felipe, Virginia Fonseca e Rezende (Foto: Reprodução Instagram)
Zé Felipe, Virginia Fonseca e Rezende (Foto: Reprodução Instagram)

Rezende, ex de Virginia Fonseca, utilizou as suas redes sociais para fazer um anúncio mais do que especial. Desse modo, anunciou que alcançou a marca de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

“30 milhões de inscritos… Estou muito feliz e emocionado! Faço vídeos desde 2011, ja vivi todo tipo de experiência possível na internet. Acredito que por esse motivo nos últimos anos tinha cansado um pouco do que eu vinha produzindo… Fiquei mais de um ano pensando em um conteúdo que me fizesse feliz produzindo novamente… Fiz inúmeras mudanças no conteúdo, em equipe, em costumes etc. Faz 4 meses que alterei de vez o conteúdo… Hoje o objetivo é produzir um conteúdo de ALTO nível de produção e complexidade. O nosso objetivo é elevar MUITO o nível de entretenimento digital…”, disparou Rezende.

+ Virginia Fonseca passa por sufoco: “safado, sem vergonha”

O ex de Virginia Fonseca, ainda, deixou claro: “Obviamente para isso estou investindo muito dinheiro e principalmente TEMPO! Mas faz dois meses que começamos a ter resultados em números e gráficos… E o mais gritante foi nos últimos dias, fomos de 29,8 MI, para 30 Milhões em 8 dias!! 200 mil inscritos em 8 dias!! Impressionante… A única coisa que peço a Deus é continuar me dando energia para trabalhar até altas horas, incansavelmente em busca dos meus objetivos… O restante eu corro atrás!!”.

+ Após parto de caçula, Virgínia Fonseca revela sofrer com dores fortes: “Torçam por mim”

Virginia Fonseca reage a tentativa de golpe

Recentemente, Virginia Fonseca anunciou para todos os seus fãs que quase caiu em um golpe por meio do WhatsApp. Assim, disparou: “Galera e um golpista tentando dar golpe com nome da Camila Loures, com a foto da Camila, pedindo dinheiro hahaah minha mãe se fingiu ser outra pessoa, se fingiu ser fã e pediram 5 mil”.

+ Virginia Fonseca exibe barriguinha chapada após gravidez: “deboche”

Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”

0
Ator Raul Gazolla
Ator Raul Gazolla (Foto: Reprodução/HBO)

Como vocês deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Guilherme de Pádua faleceu na noite de ontem, 06 de novembro, em casa após sofrer um infarto. Sendo assim, a notícia de sua morte veio à tona através do pastor Marcio Valadão, durante live no Instagram. Desse modo, quem não deixou de comentar o falecimento do assassino de Daniella Perez, foi o ator Raul Gazolla.

Dessa forma, em entrevista ao portal F5, Raul Gazolla acordou na manhã de hoje com a notícia e logo fez questão de falar sobre o assunto, afirmando até mesmo, que Guilherme havia partido tarde demais. “O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”, iniciou o ator da Globo.

+ Raul Gazolla fala do seu personagem em ‘Travessia’

No entanto, Raul ainda disparou: “Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o ator, se referindo ao pastor Márcio Valadão.

Mais sobre a matéria de Raul Gazolla

Sendo assim, sem papas na língua, Raul deixou claro a sua indignação com Pádua e disparou que o assassino de Daniella Perez havia partido tarde demais. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, destacou o ator.

+ Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla

Além disso, ao finalizar a entrevista, Gazolla revelou que agora o mundo está melhor: “Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, complementou. Vale lembrar, que o artista está atualmente no elenco de “Travessia”, atual novela das nove da Globo escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella, assassinada brutalmente por Pádua nos anos 90. Raul, à época, era noivo da atriz.

Mensagem de Chico Xavier sobre o futuro: “pandemia, nova era”

0
Chico Xavier (Foto: Reprodução YouTube)
Chico Xavier (Foto: Reprodução YouTube)

A sensitiva Erica Dias utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma mensagem mais do que surpreendente. Segundo ela, as palavras teriam vindo de ninguém mais ninguém menos do que Chico Xavier e expressam como será a nova era.

“Muitos estão sendo recolhidos por não estarem prontos para uma era de fraternidade e perdão maior… Alguns precisam ir para retornar e nos ajudar na nova fase…. Estamos vivendo uma fase de limpeza… Muitos desencarnes coletivos estão ocorrendo. Muitas pessoas estão sentindo a necessidade de buscar mais a natureza e sair do stress das grandes cidades e empresas… Muitos estão se conectando de forma muito mais forte com animais e sentindo uma vontade imensa de mais amor fraterno e praticar mais esse amor…”, diz a carta escrita por Erica Dias.

+ Renata Dominguez sobre reta final de gestação: “super tranquila”

A carta, ainda, contem as seguintes frases: “Muitos estão tendo dores de cabeça, dores nas costas, estão sensíveis “choro fácil”, Se sentindo deslocados e até com insônia… mas… com tudo isso, sentem que tem algo bom chegando… Essas pessoas estão sensíveis porque de certa forma fazem parte desta Nova fase na Terra… Estamos sendo trabalhados pela espiritualidade para expansão mental, saindo dos sentimentos de terceira dimensão para irmos para quarta ou quinta dimensão, conforme a evolução de cada um…”. 

Mais sobre a carta de Chico Xavier

“Aos observarem tragédias, orem, vibrem por todos… Mas, jamais se esqueçam que mesmo doendo, jamais cairá uma folha sem que Deus permita… De todo coração, vibrem diariamente por luz, amor e perdão. Evitem estar com pessoas de pensamentos negativos. Não assistam programas de fofoca, jornais que mostram tragédias… Se afastem de qualquer sentimento contrário ao amor fraterno… Vibrem pela chegada da Nova Era…”, diz a mensagem de Chico Xavier.

+ João Guilherme Silva, filho de Faustão, desabafa após cirurgia

https://www.instagram.com/p/CkpJlQjtQHc/

+ Tertulinho surpreende e seduz Laura em ‘Mar do Sertão’

Doença de Roberto Justus vira alvo de preocupação: “medicamentos caros”

0
Roberto Justus / Instagram

Nesta segunda-feira, 7 de novembro, Sonia Abrão, por meio das suas redes sociais, fez questão de comentar sobre a revelação de Roberto Justus. Vale destacar que o apresentador e empresário utilizou o Instagram para comunicar que está em tratamento contra um câncer.

“JUSTUS REVELA CÂNCER DE BEXIGA E RECEBE APOIO DE PORTIOLLI E TICIANE: o empresário e apresentador postou vídeo informando sobre o diagnóstico e tratamento e recebeu mensagens de CELSO PORTIOLLI, que sofreu o mesmo problema e agora está bem, além de TICIANE PINHEIRO, sua ex-mulher e mãe de sua filha Rafaela!”, escreveu Sonia Abrão, mais do que preocupada.

+ Ticiane Pinheiro e Roberto Justus mostram detalhes de festa luxuosa no aniversário de Rafa

A apresentadora, ainda, finalizou a postagem afirmando: “Justus, que passou por cirurgia e agora vai enfrentar 12 sessões de quimioterapia, fez um alerta importante sobre diagnóstico precoce, que foi o seu caso! Que ele recupere sua saúde em breve”.

https://www.instagram.com/p/CkqGXlitc_C/

+ Roberto Justus abre o jogo e fala sobre traição: “não tem mais obrigações”

Web reage a postagem sobre Roberto Justus

Rapidamente, a web reagiu a postagem sobre Roberto Justus. Assim, um deles comentou: “Que bom que ele tem convênio para fazer checkup todos os anos. Porque o governo que ele defende foi o que menos investiu na saúde e no SUS. Que todos tenham essa mesma sorte. Boa recuperação à ele”.

Outro, ainda, complementou a ideia e apontou: “Infelizmente a grande maioria não tem essa oportunidade, de passar por excelentes médicos, hospitais que contam com o que há de melhor em equipamentos e acesso a medicamentos extremamente caros. Essa é a realidade da grande maioria. Para ele que tem graças a Deus plano né não depende do SUS agora para uma pessoa simples mortal igual a mim que tem dois problemas no joelho estou aqui até hoje tentando”. 

+ Roberto Justus revela câncer na bexiga e fala do tratamento

A Fazenda 14: Deolane expõe relação com MC Kevin: “Ele não tinha vergonha”

0
Deolane em A Fazenda 14
Deolane em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na manha desta segunda-feira, 07 de novembro, Deolane Bezerra abriu o coração para Moranguinho e Pétala ao falar sobre a sua relação com MC Kevin, seu marido falecido.

Dessa forma, sem papas na língua, Deolane expôs no reality show que o casal não tinha uma vida de conto de fadas e que o cantor se humilhava para ela, e não queria terminar a relação. “Por que eu e o Kevin nunca nos separamos? Porque ele sempre vinha atrás”, revelou a peoa, chocando muitos fãs do funkeiro falecido.

+ A Fazenda 14: Patrocinadores pedem eliminação de Deolane Bezerra

No entanto, a viúva do MC ainda continuou comentando sobre o romance, relembrando momentos com o músico. “Ele não tinha vergonha de se humilhar não. Não tinha. Ele não estava nem aí, tava ‘cagando e andando'”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Sendo assim, Deolane também revelou o que Kevin dizia sobre as fofocas envolvendo os dois: “Ele me falava: ‘deixa o povo falar, vida! Daqui a pouco acontece uma fofoca nova e eles esquecem da gente'”, contou. Vale lembrar, que está não é primeira vez que ela cita o marido, que faleceu após cair de uma varanda de hotel no Rio de Janeiro.

+ A Fazenda 14: Pétala Barreiros ganha Prova de Fogo

Além disso, há algumas semanas, Deo havia dito: “Eu amei o Kevin, amei tanto, que eu tava esquecendo de mim, completamente. Do meu trabalho, do meu escritório”, confessou ela. Por sinal, após as novas falas, a web criticou a postura da viúva, porém outros saíram em sua defesa, afirmando que tem o direito de expor o seu ex-romance.

Fernando Zor confessa saudade e Maiara dispara: “Evitando lágrimas”

0
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Zor e Maiara voltaram a causar um grande burburinho na web durante esta semana. O motivo? Por meio das suas redes sociais eles expressaram diferentes sentimentos. Detalhe que, ainda hoje, 7 de novembro, vem dando o que falar no Instagram.

Por exemplo, Fernando Zor utilizou o seu Instagram para lamentar a perda de Marília Mendonça. Desse modo, confessou que a cantora ainda faz muita falta em sua vida: “@mariliamendoncacantora Faz um ano que vc se foi, mas a gente continua sentindo vc por aqui!!”, escreveu, afirmando que a cantora será sempre uma eterna rainha.

+ Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça: ”1 ano de saudade”

Rapidamente, o ex-noivo de Maiara recebeu muitos elogios: “Você sempre muito generoso humilde, isso que a rainha gostava das pessoas, linda homenagem pra aquela que nos fez sofre sem ter motivo com suas músicas, é nos fez sofre com sua partida tão precoce,mas deus sabe de todas”.

Postagem Fernando Zor (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Fernando Zor (Foto: Reprodução Instagram)

Maiara faz desabafo no Instagram

Enquanto isso, Maiara utilizou as suas redes sociais para divulgar um grande hit que estará presente na gravação de DVD de Maiara e Maraisa. “Conheça “Evitando Lágrimas”, mais uma guia do nosso novo DVD Identidade, que será gravado no dia 11 de novembro na Vibra São Paulo”, escreveu.

+ Maiara faz anúncio e desperta curiosidade: “ficamos preocupadas”

Logo em seguida, a cantora compartilhou um trecho dessa canção. Confira abaixo.

Tô ensaiando pra acabar com tudo
Tô carregando esse amor na marra
E você diz que eu sou a melhor do mundo
E me beija como se fosse o cara

Parece que “cê” adivinha o assunto
Enquanto eu procuro as palavras
“Cê” tira a roupa e me deixa muda
E aí me prende de luz apagada

No meio do amor eu paro
Mas mesmo assim “cê” não entende, não tá claro
E me pergunta se tá acontecendo algo
E de novo eu não falo

+ Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

Tertulinho surpreende e seduz Laura em ‘Mar do Sertão’

0
Tertulinho e Laura em Mar do Sertão
Tertulinho e Laura em Mar do Sertão – Foto: Globo

Vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, que Tertulinho havia dito para Deodora, sua mãe, que deixaria José em paz. Mas, após toda essa situação, parece que as coisas se inverteram e o filho do coronel segue fazendo seus planejamentos para destruir o rival e recuperar o coração de Candoca.

Dessa forma, no capítulo desta noite, 07 de novembro, em ‘Mar do Sertão’, Tertulinho começará a flertar com Laura, economista e parceira de trabalho de José. No entanto, esse flerte com a jovem moça tem um grande motivo, e o mesmo é destruir o império do amor de Candoca.

+ Tertulinho choca Deodora ao fazer confissão em ‘Mar do Sertão’

Em suma, a matriarca da família Tertúlio fica em dúvida, mas o advogado garante: “Ela [Laura] é tudo o que a gente precisa pra derrubar Zé Paulino. Vou me aproximar dela”, dirá ele para a sua mãe em ‘Mar do Sertão’.

Mais sobre a matéria de Mar do Sertão

Sendo assim, ao se aproximar da economista, o filho do coronel convidará ela para almoçar, e assim, ambos se conheceram melhor. “Eu sou CFO. Diretora financeira, Tertulinho”, garantirá Laura. Entretanto, diante da situação, o ex-amor de Candoca dirá para a amiga de José. “Até quando tu vai querer ficar sendo desvalorizada, diminuída, entendesse, como profissional e como mulher?”, lançará ele, deixando Laura irritada!

+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 07/11 a 12/11

Além disso, após a conversa com Tertulinho, a economista saíra do encontro furiosa e pior é que ela encontrará Maruan (Pedro Lamin) e logo depois dará o maior fora no príncipe e seu chefe! Eita, parece que o plano de Tertulinho e Deodora deu certo! Vale lembrar, que este resumo poderá sofrer alterações no decorrer da cena que será exibida hoje, 07 de novembro, na novela das seis da Globo.

João Guilherme Silva, filho de Faustão, desabafa após cirurgia

0
João Guilherme Silva (Foto – YouTube)

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, concedeu uma entrevista para à Quem e desabafou sobre as mudanças em seu estilo após passar por uma cirurgia bariátrica, ainda na adolescência. Sendo assim, o comunicador ainda confessou que, antes, era muito difícil achar roupas, porém hoje, após o procedimento cirúrgico, a mesma ficou muito melhor e mais fácil de achar, ainda recebendo ajuda da namorada, a modelo Schynaider Moura.

+ João Guilherme Silva abre o jogo e revela planos para formar família

Dessa forma, após eliminar 80 quilos, João Guilherme Silva revelou: “Sempre fui bem desencanado, mas depois da cirurgia você começa a querer estar sempre da melhor forma possível. As pessoas querem que a gente seja parecido com tal cara de Hollywood e isso a gente não vai conseguir chegar, mas tento ser a minha melhor versão. Tem que estar bem e feliz. Quando está bem consigo mesmo, o resto fica bem”, analisa o apresentador de 18 anos.

Mais sobre a matéria de João Guilherme Silva

Sendo assim, o filho de Faustão ainda contou: “Era muito difícil achar roupa que servisse em mim, mas sempre gostei de me vestir bem. Depois que eu emagreci, tive mais oportunidade de achar peças do meu tamanho. É muito mais fácil e a minha namorada, que entende de moda, me ajuda também”, revela ele.

+ João Guilherme Silva comenta parceria com Faustão: ”Referência como pai”

Além disso, vale lembrar, que na adolescência, o jovem rapaz decidiu realizar a cirurgia bariátrica. Por sinal, seu pai Fausto Silva, também realizou a cirurgia anos atrás, chegando a perder mais de 80 quilos, assim como João. Atualmente, Faustão está no ar na Band de segunda a sexta. Em suma, seu filho é coo-apresentador de seu programa na emissora da família Saad, e recentemente ele assinou contrato com o canal, o primeiro como profissional.

Renata Dominguez sobre reta final de gestação: “super tranquila”

0
Renata Dominguez e Leandro Gléria / Instagram

Renata Dominguez, atriz e modelo, abriu o coração para a revista Quem e falou sobre a sua gestação, que chega na reta final. Sendo assim, a famosa ainda falou sobre a sua família, expondo detalhes bastante pessoais sobre a mesma.

Dessa forma, sem papas na língua, Renata Dominguez expôs: “Eu venho de uma família com base muito sólida. Meus pais estão juntos há 53 anos. Cresci vendo o amor deles dois. Não tem como eu não me espelhar no que eles vivem e querer algo parecido para mim”, inicia a atriz.

+ Renata Dominguez sobre gravidez: “melhor presente”

No entanto, Renata ainda declara: ‘Então, sempre sonhei em construir a minha família e ser mãe. Sempre quis experimentar esse amor visceral. Eu sempre priorizei trabalho. Mas cheguei num momento da vida que eu entendi que se não focasse nisso, talvez não realizasse esse sonho. Há quase três anos que eu literalmente parei tudo, mesmo sendo workaholic, para focar em ser mãe”, conta ela.

Mais sobre Renata Dominguez

Sendo assim, a atriz ainda falou sobre a sua gestação, que chega a reta final: “Estou curtindo muito todas as fases dessa gravidez. De uma maneira geral, tem sido uma gestação super tranquila, sem enjoos matinais e nem desejos. Nos primeiros meses, às vezes esquecia que estava grávida até me olhar no espelho (risos)”, relembra.

+ Aos 42 anos, Renata Dominguez consegue engravidar pela 1ª vez

Além disso, Renata ainda expõe: “Agora com o barrigão maior vieram novos desafios. Está difícil me mexer na cama, encontrar uma posição para dormir. Fora que levanto a noite inteira para fazer xixi. Cada vez que preciso levantar é um desafio. Estou sentindo a barriga mais pesada e mais cansaço. Meu tempo sempre foi elástico. Minha família dizia que meu dia tinha 30 horas. Pois posso garantir que meu dia agora está bem mais curto, pois não consigo nunca fazer tudo que tenho programado. A coluna começa a reclamar, as pernas incham”, detalha.

Piloto revela última conversa com colega que comandava avião de Marília Mendonça

0
Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, a morte de Marília Mendonça, cantora sertaneja, e de mais quatro pessoas, completou um ano no último dia 05 de novembro. Sendo assim, ontem (06), o piloto Rafael Coelho, abriu o coração e revelou a última conversa que teve com o comandante da aeronave que estava a rainha da sofrência.

Dessa forma, para o Fantástico da Globo, o piloto confessou que o comandante da aeronave estava ‘tranquilo’, e que ele, estava cinco minutos atrás do avião deles, e que na sequência, antes pousar, não avistou o avião da sertaneja caindo. “Eu estava cinco minutos atrás dele. Escutei quando ele reportou que estava nessa posição que a gente está passando agora”, conta.

+ Viúva do tio de Marília Mendonça faz desabafo comovente: “não superei”

Em suma, o repórter Maurício Ferraz questionou o piloto: “Estava tudo tranquilo na conversa?”, quis saber. Rafael Coelho, então, revelou: “Uma comunicação padrão, igual todos os pilotos costumam reportar. Eu passei sobre o local do acidente, sem conseguir ver quando ela tinha caído. Não sabia que o avião tinha caído aqui. Acreditei que ele já teria pousado e prossegui com meu pouso”, disse ele.

Mais sobre a matéria da morte de Marília Mendonça

Sendo assim, o Fantástico ainda expôs uma nova analise, desta vez, dita por Ivan Lopes, delegado regional de Caratinga: “Ele não fez o que normalmente os pilotos que pousam aqui fazem, que é pousar dentro dessa área. Embora não seja proibido, ele poderia avançar, mas avançar com os cuidados, vendo os obstáculos que porventura existiam”, destaca.

+ Mãe de Marília Mendonça revela que Leo não pergunta mais da cantora

Por fim, a reportagem do Fantástico ainda destacou que, mesmo após um ano do acidente, ainda não saiu o resultado da perícia do Cenipa, que apura se houve ou não falha mecânica. A aeronáutica informou que a investigação está em fase final; a da Polícia Civil também.

Pastor Marcio Valadão faz revelação sobre Guilherme de Pádua

0
Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua – Foto: YouTube

O Pastor Marcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, abriu o coração nas redes sociais, na noite deste último domingo, 06 de novembro, ao revelar a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez.

Dessa forma, após anunciar o falecimento de Guilherme de Pádua, Marcio Valadão abriu o jogo e revelou qual era a função do ex-condenado em sua Igreja. No entanto, o pastor ainda chegou a falar que o mesmo possuía um ministério em sua Igreja e que ele [Pádua] intitulou de recomeço.

+ Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos

“O nome do ministério dele na nossa igreja era muito bonito: Recomeço. Ele cuidava de ex-presidiários. A sociedade não compreende muito as coisas, ele cometeu aquele crime contra Daniela Perez, mas ele se converteu dentro da prisão. Ficou tão conhecido. Fez aquela besteira há tantos anos atrás. Foi preso e cumpriu a pena todinha. Ele se converteu dentro da prisão. Está há 15 anos com a gente. Deixou de ser lagarta para ser borboleta”, revelou o pastor em uma live no Instagram.

Mais sobre a matéria de Guilherme de Pádua

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Guilherme de Pádua chegou a pedir perdão a Gloria Perez, por meio de um vídeo no seu canal do YouTube. “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei”, iniciou ele, à época.

+ Mulher de Guilherme de Pádua faz desabafo após ser vítima de ataques na web

E seguiu: “Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, disse ele.

IZA sobre o ‘The Voice Brasil’: “me preparando psicologicamente”

0
IZA
IZA – Foto: João Cotta/Globo

IZA, cantora pop, abriu o coração em entrevista ao site do ‘TVB’ do Grupo Globo, ao falar sobre a sua preparação para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Sendo assim, nesta temporada, a atração será comandada por Fátima Bernardes, além de está repleta de novidades.

Dessa forma, bastante feliz com a chegada de Fátima Bernardes ao ‘The Voice Brasil’, IZA falou de sua preparação. “Estou me preparando psicologicamente para sofrer, já. É sempre muita emoção, o ‘The Voice'”, iniciou a cantora pop, que estreou há poucas temporadas na atração.

+ Cantora Iza quase desistiu da carreira: “Momento perfeito para eu largar”

No entanto ela ainda contou: “Também estou superfeliz de trabalhar com a Gaby, vai ser a primeira vez que a gente vai estar junta no reality. A gente também vai estar com a Fátima Bernardes e isso é uma coisa que para mim, como estudante de Comunicação Social, é algo que não é normal!”, festeja.

Mais sobre o ‘The Voice Brasil’

Sendo assim, outro técnico do reality show que também falou de sua preparação foi Michel Teló: “Engraçado, eu já começo a ficar mais focado. […] Eu acho que ter essa coisa de você sonhar, memorizar, já imaginar como será é muito importante para a vida”, declarou o sertanejo.

+ Cantora Iza revela planos para engravidar em 2022: “Muito importante”

Além disso, Lula Santos contou: “Quem vence a temporada não é o candidato e nem o técnico: quem vence é o público. Isso é uma eleição direta, e a escolha é sua. A gente oferece o melhor do nosso entendimento, daquilo que a gente sabe de música, escuta de música, experimentou… […] A minha busca é sempre por um candidato cuja a música aflore, apareça. Estratégia é bom a gente ter, até para abandonar na hora”, disse o artista pop.

Por fim, Gaby Amarantos, estreante no programa, também declarou: “A minha estratégia é vir com muito amor, afeto e encontrar conexões. Isso me ajudou muito no The Voice Kids, quando o participante chega e ele tem uma história que é peculiar à sua, isso cria uma conexão e a pessoa acaba vindo para o time”, disse ela. A nova temporada do ‘TVB’ inicia no dia 15 de novembro na Globo.

Karol Conká revela expectativas para o BBB23 após cancelamento

0
Karol Conká (Globo/João Cotta)
Karol Conká (Globo/João Cotta)

Karol Conká, cantora de rapper, abriu o coração em entrevista ao Gshow ao falar sobre as suas expectativas para o BBB23, após viver o cancelamento de perto. Sendo assim, a artista ainda comentou sobre sua vida sexual, e sem papas na língua destacou que ainda tem muito coisa a fazer.

Dessa forma, Karol Conká revelou se vai acompanhar em janeiro o BBB23. “Eu vou tentar acompanhar o próximo, mas se conseguir”, diz a rapper. “Ano passado fiquei tão presa nas minhas coisas e na terapia. Mas quero acompanhar”, comentou ela.

+ A Fazenda 14: Internautas comparam Deolane Bezerra à Karol Conká

No entanto, Karol ainda seguiu: “Torço para que essa nova edição traga muita informação, seja justa, e as pessoas aqui fora, que acompanham, julguem menos e entendam que é um jogo”, reflete ela, após viver o cancelamento do público do BBB21. Por fim, ela ainda contou que espera saber mais detalhes do anônimos do que dos famosos.

Koral Conká expõe vida sexual

Sendo assim, ainda no bate-papo, Karol Conká falou sobre a sua vida sexual e confessou que ainda tem muita coisa a aprender e fazer. “Sabe o que acho engraçado? As pessoas escolhem achar que estou mentindo. A história é tão fantástica que parece mentira, mas não é”, analisa a cantora de rapper.

+ Solange Gomes se revolta após comentário de Karol Conká sobre ‘A Fazenda’: “Rejeitada”

Além disso, a cantora ainda revelou que não se envergonha em expor a sua intimidade. “Acho que a liberdade sexual está aí pra ser vivida. Não me envergonho. Tenho a cara de pau de falar, viver. Tem muita coisa que ainda não vivi sexualmente, ainda estou me descobrindo. Ménage eu nunca tinha feito, e nunca fiz sexo anal. Tem muita coisa pra gente viver ainda”, diz Karol.

Galvão Bueno chora no ‘Domingão’ e revela futuro na Globo

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: TV Globo

Galvão Bueno, apresentador e narrador esportivo, participou do ‘Domingão com Huck’, neste último final de semana, 06 de novembro, e na atração de Luciano, o artista chorou após receber lindas homenagens e também comentar sobre o seu futuro na Globo, após a Copa do Mundo no Catar.

Dessa forma, ao vivo na Globo, Galvão Bueno afirmou: “Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar”, revelou o comunicador, afirmando que mesmo se aposentando das narrações, continuará firme e forte no canal dos Marinhos.

+ Galvão Bueno desiste de aposentadoria e renova com a Globo

Em suma, Galvão ainda falou sobre o eterno e querido Ayrton Senna. “Ele era meu irmão mais novo. Mas, ele era o nosso herói das manhãs de domingo. Ele me faz muita falta e eu ainda bato papo com ele, acredita?”, disse ele, para Luciano Huck.

Mais sobre a matéria de Galvão Bueno

Sendo assim, o narrador abriu o jogo e falou sbre o seu futuro: “Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia”, conta.

+ Benjamin Back detona Galvão Bueno: “Vergonha”

Além disso, muito emocionado, Galvão ainda assistiu depoimentos de sua mãe, Pelé e Zagallo. Por sua vez, a plateia ainda ergueu cartazes de gratidão e amor pelo locutor esportivo, lhe deixando ainda mais emocionado no ‘Domingão’. Vale lembrar, que a última Copa do Mundo de Galvão inicia no dia 19 deste mês.

+ Galvão Bueno fala sobre despedida: “Vou viver a emoção da última Copa do Mundo”

Claudia Raia volta a falar da terceira gravidez e se emociona: “sou abençoada”

0
Claudia Raia
Claudia Raia – Foto: TV Globo

Claudia Raia, atriz da Globo, participou do programa, ‘Altas Horas’, do último sábado, 05 de novembro, para falar sobre a sua emoção em poder ser mais uma vez, mãe. Sendo assim, na atração de Serginho Groisman, a famosa revelou que se sente abençoada por gerar mais um filho, no auge da idade.

Dessa forma, Jarbas Homem de Mello também participou da atração ao lado da esposa, e contou: “Dei um ultimato nela. Sempre tem uma novela, um musical, uma viagem. Quando este bebê vai sair?! Resolvemos fazer a inseminação ano passado e não aconteceu. Os embriões não se formaram, mas a Claudia já estava com todo o preparo feito”, lembrou o ator.

+ Numeróloga faz previsão surpreendente sobre bebê de Claudia Raia

Em suma, vale destacar, que aos 55 anos, após passar por um tratamento para engravidar, a atriz revelou que se sentiu abençoada, após descobrir que estava grávida, ainda mais de um rapaz, que se chamará Luca.

Mais sobre a matéria de Claudia Raia

Sendo assim, para Serginho Groisman e os telespectadores da Globo, Claudia desabafou: “Foi uma emoção louca. Pensei duas coisas: como eu sou abençoada e como estou sendo usada como instrumento pra dar coragem às mulheres, pra levantar essa mulher de 50 mais”, contou, e seguiu: “Não é só a gestação de um filho. É sobre sonhos a longo prazo”, disse, emocionada.

+ Claudia Raia revela sexo e nome do terceiro filho no ‘Mais Você’

Além disso, ainda na atração, alguns participante da plateia chegaram a se emocionar com a história de Jarbas e Claudia para serem papais. Por sinal, o ator está feliz por ser pai pela primeira vez com a sua querida esposa. Claudia, por sua vez, é mãe de Enzo e Sophia, frutos de seu ex-casamento com Edson Celulari.

+ Claudia Raia, no Mais Você, revela como engravidou na menopausa

Isis Valverde desabafa sobre carreira na juventude e choca com revelação

0
Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Isis Valverde, atriz da Globo, abriu o coração para a revista Quem ao falar sobre o inicio de sua carreira e comentar sobre a pressão que sofria no passado, envolvendo a estética. Sendo assim, a famosa chegou a revelar, que muita gente no passado pedia até mesmo para ela colocar ‘peito’.

Dessa forma, em papas na língua, Isis Valverde desabafou: “Eu nunca me senti na obrigação de me adequar ao padrão estético. Antigamente tinha aquela pressão para botar peito. Eu sofri essa pressão. Teve gente chegando em mim e falando para eu botar peito. Eu respondia: ‘Não quero botar’. É triste esse lugar de quererem te impor coisas que você não quer. Acho que cada um tem que se sentir bem da forma que é”, conta.

+ Previsão sobre Ísis Valverde surpreende os fãs: “cuidado com pessoas desonestas”

No entanto, a atriz ainda revelou: “Sou uma pessoa sem julgamento. Acredito que se uma pessoa não gosta do nariz, boca muito fina e de outra coisa, mas olha para si e deseja fazer a mudança por si própria e não pelos outros, tudo bem. Como julgar uma pessoa que quer mudar algo que a incomoda desde criança? Então sou muito aberta a isso. Se é um desejo seu, o corpo é seu, suas regras”, explica.

Mais sobre a matéria de Isis Valverde

Sendo assim, mesmo tendo sofrido no passado para se adequar aos padrões de belezas em que era exigida, Isis jamais se entregou as opiniões alheias, afirmando que se sente bem do jeito que é. Por sinal, não é atoa que ela conquistou e vem conquistando milhares de fãs.

+ Isis Valverde reflete sobre feminicídio: “argumentos não mudam”

Em suma, a atriz é um das únicas artistas da TV que limita fazer procedimentos estéticos somente para agradar as opiniões.

Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos

0
Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução/YouTube)

Morreu neste domingo (06), o ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua, aos 53 anos. Segundo informações do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha, ele sofreu um infarto.

Em live nas redes sociais, Márcio Valadão disse que foi informando por um membro da igreja. “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhos, cantando, orando, louvando”, disse o pastor.

Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla

“Ele praticou aquele aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer. Ele já estava conosco há 15 aos e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”, continuou.

Glória Perez discute com Ratinho no Twitter por entrevista com Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua nasceu em Belo Horizonte e se mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos de 1980 para seguir carreira artística. Quando começava a ficar conhecido do grande público ele foi acusado e condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora de novelas Glória Perez

Roberto Justus revela câncer na bexiga e fala do tratamento

0
Roberto Justus faz revelação sobre a saúde – Reprodução Instagram

Neste domingo (06), Roberto Justus usou as redes sociais para fazer uma revelação aos seguidores. O empresário e apresentador contou que foi diagnosticado com câncer na bexiga. Depois de uma cirurgia para retirar o tumor maligno, ele segue o tratamento.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele deu detalhes do estado de saúde. “Durante um check up que eu faço todos os anos eu descobri um cisto na bexiga que tinha uma coisa sólida dentro”, explicou.

Anderson Leonardo sobre o câncer: “Papai do céu me dando força”

Acompanhado pelo oncologista Fernando Maluf, ele foi orientado a fazer a cirurgia imediatamente. “Abrimos e descobrimos que era mesmo um tumor maligno. Então eu tinha mesmo um câncer de bexiga, invasivo. Só que foi tirado a tempo. Quando a gente trata do assunto precocemente o câncer não é uma sentença de morte para ninguém”, ressaltou.

O empresário explicou também que, apesar de já ter retirado o tumor, vai precisar fazer quimioterapia. “O Dr. Fernando Maluf disse que eu vou fazer um tratamento preventivo pra evitar que alguma célula [cancerígena] tenha escapado pro meu organismo. Fiz ontem um exame geral e não apareceu nada, estou limpo. Porém, pode ter escapado do exame. Então vou fazer uma quimioterapia preventiva durante 12 semanas, apenas 8 sessões. Isso é muito importante pra eliminar qualquer risco e poder garantir uma cura duradoura”, explicou.

Ele falou que está preparado para os possíveis efeitos do tratamento. “Essa quimioterapia pode ter alguns efeitos colaterais, o que é normal, e eu vou enfrentar todos eles. Cabelo pode cair, mas a prioridade da vaidade neste momento vai lá longe, não importa nem um pouco”, afirmou.

Simony sobre tratamento contra câncer: “30 dias de radioterapia”

Justus reafirmou que a vida fica à frente da vaidade. “Esse é um período de tempo curto perto da vida toda e perto de tudo o que eu ainda quero ter na minha frente. Então vaidade zero, sem problema nenhum se cair o cabelo, estou tranquilo. Agora a prioridade é buscar a minha saúde e garantir que eu tenha muito tempo ainda ao lado da minha família, dos meus filhos, da minha esposa e de todos os que eu amo tanto”, disse.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Cko518SrSQj/?utm_source=ig_web_copy_link

Claudia Abreu testa positivo para Covid-19 e cancela espetáculo no Rio

0
Claudia Abreu é diagnosticada com Covid-19 – Reprodução Instasgram

Neste domingo (06), Cláudia Abreu usou as redes sociais para fazer um comunicado ao público. A atriz testou positivo para a Covid-19 e teve que cancelar a apresentação do espetáculo, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a equipe da atriz publicou o comunicado. “Comunicamos que a atriz Cláudia Abreu testou positivo para COVID-19. Diante disso, informamos que a sessão de hoje (DOMINGO, 6 de novembro) foi cancelada”, diz a nota.

A Fazenda 14: Lucas Santos faz teste para covid-19, saiba resultado

A mensagem continuou dando opções para o público. “A princípio, a temporada continua normalmente a partir da próxima sexta-feira (11) e segue até 27 de novembro. O reembolso será feito através da @sympla. Você receberá um e-mail com mais informações. Pedimos desculpas pelo transtorno! Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o e-mail contato@teatroxpinvestimentos.com.br”, finaliza o comunicado.

O espetáculo tem direção de Amir Haddad e codireção de Malu Valle. Trata-se do primeiro monólogo da carreira da atriz. Claudia interpreta a escritora inglesa Virginia Woolf, que teve a vida marcada por tragédias pessoais.

Amigos da atriz aproveitaram a publicação deixar mensagens de apoio. “Fique boa logo ❤”, escreveu Preta Gil. “Boa recuperação”, desejou Marcos Veras. “Melhoras, minha querida. ❤”, escreveu Silvia Buarque.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CkoQIMop2H1/?utm_source=ig_web_copy_link

O número de casos da Covid-19 vem aumentando no Rio de Janeiro. De acordo com a Agência Brasil, foi identificada na cidade a circulação local da subvariante Ômicron BQ.1 do novo coronavírus, causador da pandemia de Covid-19.

Stênio Garcia desabafa sobre a Covid-19: “Esse vírus é terrível”

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde , a confirmação ocorreu por meio de sequenciamento genético feito pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). “No momento, a recomendação é para que aqueles que ainda não tomaram a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 procurem uma unidade de saúde a partir de segunda-feira (7), para concluir o esquema de imunização’, alerta a secretaria.

Grávida, Thaila Ayala faz chá revelação e anuncia o nome bebê

0
Thaila Ayala com Renato Goes e o filho, Francisco – Reprodução Instagram

Que felicidade! Neste domingo (06), Thaila Ayala e Renato Goes tiveram mais um motivo para comemorar. Grávida, a atriz realizou o chá revelação para descobrir o sexo do bebê. E vem uma menina por aí para brincar com Francisco, primogênido do casal.

Em seu perfil oficial no Instagram, Thaila publicou um vídeo com vários momentos do chá revelação e até já revelou o nome do novo membro da família. “O dia em que a ariana amou estar errada!!!! Mamãe literalmente foi para o chão de tão surpresa, minhas pernas falharam mas meu coração explodiu! Vem Tereza completar essa família! A gente já te ama muito!”, escreveu na legenda do post.

Amigos do casal logo reagiram nos comentários. “Que alegria ❤❤❤ seus lindos”, disse Preta Gil. “Parabéns meu amor ❤❤❤”, desejou Isis Valverde.  “Ai meu Deus!!!! Parabéns!!!!! Vem, Terezaaaaaa!!!!!❤❤❤”, disse  Juliana Paes. “AMO VOCESSSSS ❤❤❤ tão feliz de te ver a pessoa mais feliz desse mundo! Vem Tereza ❤❤❤”, escreveu Fiorella Mattheis.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CkoIs06uVAY/?utm_source=ig_web_copy_link

Thaila Ayala e Renato Góes anunciam gravidez do segundo filho

No final de outubro, Thaila Ayala anunciou nas redes sociais que está grávida. Casada com o ator Renato Góes, ela já é mãe de Francisco, de 10 meses. “Tanta coisa pra falar pra vocês. Me aguentem agora pelos próximos meses. Já não falava o suficiente de maternidade, de gravidez. Agora, então, amor, é isso. Eu estou muito feliz. Muita coisa para dividir com vocês mesmo. Foi uma gravidez de surpresa. Totalmente de surpresa”, confessou a atriz.

Viviane Araújo celebra mais um mês do filho

Mamãe coruja

Neste domingo (06), Viviane Araújo compartilhou um momento especial em família. Ao lado do marido, Guilherme Militão, a atriz celebrou mais um mês de vida do filho, Joaquim.  Em seu perfil oficial no Instagram, Viviane Araújo publicou um vídeo da pequena comemoração em família, que teve como tema o time de futebol Vasco da Gama. Joaquim aparece com o uniforme do clube.

Tiago Ramos se envolve em briga em praia do Rio

0
Tiago Ramos em A Fazenda 14
Tiago Ramos – Foto: Record TV

Que coisa! Após ser expulso de ‘A Fazenda 14’, Tiago Ramos continua aprontando por aí. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, o ex-peão se envolveu em uma briga na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta domingo (06).

Segundo fontes da coluna que estavam no local, o influenciador levou ao menos dois socos no rosto. A confusão se deu perto do quiosque K8, na Barra da Tijuca. Fontes da coluna afirmaram que Tiago estava com um amigo e se desentendeu com alguns vendedores que costumam trabalhar na praia.

Record se pronuncia após Tiago Ramos ser encontrado na rua de São Paulo

“Caíram na porrada. O Tiago estava muito alterado, chamando o menino para o ‘mano a mano’”, disse a fonte. O ex-peão  teria levado ao menos dois socos no rosto, ficando com o local machucado.

O motivo do desentendimento ainda é desconhecido e a briga chegou ao fim quando alguém retirou Tiago do local.  Em vídeos obtidos pela coluna, é possível ver que ele ainda tentar voltar para onde estava.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Ckos6xpIYmn/?utm_source=ig_web_copy_link

Xingamentos

Deolane Bezerra e Iran Malfitano acabaram se desentendendo na sede rural após Prova de Fogo em ‘A Fazenda 14’.  Os dois peões ajudaram Pétala a ganhar o poder do lampião. Porém, ao fim da prova, Deolane acusou o ator de tentar prejudicar a peoa por estarem em grupos rivais no jogo. Iran não gostou da acusação e os dois discutiram.

A Fazenda 14: Deolane Bezerra e Iran Malfitano brigam após Prova de Fogo

A advogada pegou pesado com o ator, que também revidou. “Pilantra, desleal. Quem te chamou foi a Pétala, querido, não fui eu não”. Iran chamou a atenção de André: “Olha aí, André, pra você ver o tipo de gente com quem você tá andando”. Deolane não gostou: “O tipo de gente que você é: desleal! Só que Deus é muito justo”, disse ela. Os xingamentos seguiram com palavrões como “pilantrinha”, “escrota” e “sem vergonha”.

A Fazenda 14: Deolane Bezerra e Iran Malfitano brigam após Prova de Fogo

0
Deolane Bezerra e Iran Malfitano – Reprodução Instagram

O domingo (06) foi de competição e bate boca em ‘A Fazenda 14’. Após a realização da Prova de Fogo, Deolane Bezerra e Iran Malfitano acabaram se desentendendo na sede rural.  Os dois peões ajudaram Pétala a ganhar o poder do lampião.

Porém, ao fim da prova, Deolane acusou o ator de tentar prejudicar a peoa por estarem em grupos rivais no jogo. Iran não gostou da acusação e os dois discutiram.

‘A Fazenda 14’: Deolane sobre prêmio: ”Não muda a vida de ninguém”

Voltando para a casa, Deolane disse para Pétala: “Dando uma de doido, logo ele que sabe fazer prova”, disse a advogada. Iran rebateu. “Me chama pra próxima que você vai ver o que eu vou

A advogada continuou pegando pesado “Pilantra, desleal. Quem te chamou foi a Pétala, querido, não fui eu não”. Iran chamou a atenção de André: “Olha aí, André, pra você ver o tipo de gente com quem você tá andando”. Deolane não gostou: “O tipo de gente que você é: desleal! Só que Deus é muito justo”, disse ela. Os xingamentos seguiram com palavrões como “pilantrinha”, “escrota” e “sem vergonha”

Prova de Fogo

Neste domingo (06) quem levou a melhor no jogo foi Pétala Barreiros. A influencer venceu a ‘Prova de Fogo’ e levou o poder do lampião nesta semana no reality rural da Record TV. Petála Barreiros disputou a prova com André Marinho e Kerline, que automaticamente estão na baia. Durante a prova, cada participante tinha o direito de escolher outros dois peões para ajudá-los na tarefa que envolvia foco, noção de espaço e audição.

A Fazenda 14: Pétala Barreiros ganha Prova de Fogo

Enquanto Pétala escolheu Iran Malfitano e Deolane para o seu time, André Marinho puxou Pelé e Alex e Kerline ficou com Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte.

Mais cedo, Adriane Galisteu anunciou o poder da chama verde, que foi escolhido pelo público. A opção mais votada pelos internautas foi a B: “Você começa o resta um de hoje”, revelou a apresentadora. O poder preto só será revelado na próxima terça-feira, durante a formação da roça.

Joaquim Lopes faz peregrinação de joelhos em Portugal

0
Joaquim Lopes fez peregrinação de joelhos em Portugal – Reprodução Instagram

Dia de agradecer! Neste domingo (06), Joaquim Lopes dividiu com os seguidores nas redes sociais um momento especial. O ator foi até Portugal para pagar uma promessa. Ele publicou vídeos da peregrinação feita de joelhos.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele explicou a peregrinação. “1 ano e 8 meses atrás eu fiz uma promessa pra Nossa Senhora de Fátima. Eu faria a peregrinação de joelhos em seu santuário. Para que ela olhasse pelas minhas filhas. Cuidasse delas. Cuidasse da Célla. De mim…”, escreveu na legenda.

Gizelly Bicalho relembra complicações após cirurgia nas mamas: “Fiz promessa”

Ele continuou narrando a experiência. “Por coincidência hoje é domingo. O dia estava mega nublado quando comecei o percurso. Eu sou um cara de 1,90 e 91 quilos. Andar 127 metros ajoelhado não é fácil. Senti muita dor, mas ao mesmo tempo rezei e agradeci muito. Por tudo”, ressaltou.

E teve lágrimas no meio do caminho. “A dor ia sendo superada pouco a pouco, mas na metade do caminho senti uma pontada no joelho direito muito violenta. Cai de quatro apoios aos prantos de dor e com o único pensamento que temia: Talvez não fosse capaz de terminar o trajeto. Pedi ajuda pra Ela em silêncio…. “Me dê forças minha Mãe!””, contou.

A peregrinação também trouxe reflexão para o ator. “Pensei em tanta coisa nesse momento. Pensei no meu pai, nas minhas filhas, na minha mãe, pensei nas provações infinitamente maiores de Jesus Cristo, na minha esposa amada. Quando fui dar o próximo passo, uma irmã, que tinha acabado de fazer a peregrinação coloca as mãos no meu ombro e diz me entregando suas joelheiras: “Segue. Isso vai ajudar…”. Chorei. Olhei pra cima e agradeci. O azul do céu começou a aparecer aos poucos. E eu terminei o caminho”, celebrou.

Eduardo Costa surge com novo visual e cita promessa

A emoção continuou após a peregrinação. “Repassei as joelheiras pra mais dois peregrinos que também devem ter pedido ajuda pra Ela… Minha promessa pra Nossa Senhora de Fátima, que nos abençoa e estende a mão quando precisamos de ajuda. Que olha por nós. Ainda estou muito mexido e emocionado com o dia de hoje.Célla estava do meu lado o tempo todo, chorando junto e tenho certeza que sentindo a dor dos meus joelhos junto comigo. Eu te amo @marcellafogaca Essa promessa é pra e por vocês 3. Os grandes amores da minha vida. As coisas mais importantes da minha vida. O céu continua azul até o momento desse post….Amém”, finalizou.

Marcella Fogaça logo reagiu nos comentários. “Eu te amo e te admiro infinito minha vida. Estarei SEMPRE SEMPRE ao seu lado ❤❤❤❤❤”, escreveu a atriz.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkoXAA0Mqzf/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Pétala Barreiros ganha Prova de Fogo

0
Pétala Barreiros vence Prova de Fogo – Reprodução Instagram

E teve competição em ‘A Fazenda 14’. Neste domingo (06) quem levou a melhor no jogo foi Pétala Barreiros. A influencer venceu a ‘Prova de Fogo’ e levou o poder do lampião nesta semana no reality rural da Record TV.

Petála Barreiros disputou a prova com André Marinho e Kerline, que automaticamente estão na baia. Durante a prova, cada participante tinha o direito de escolher outros dois peões para ajudá-los na tarefa que envolvia foco, noção de espaço e audição.

A Fazenda 14: Após festa, peões passam mal e são atendidos

Enquanto Pétala escolheu Iran Malfitano e Deolane para o seu time, André Marinho puxou Pelé e Alex e Kerline ficou com Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte.

Mais cedo, Adriane Galisteu anunciou o poder da chama verde, que foi escolhido pelo público. A opção mais votada pelos internautas foi a B: “Você começa o resta um de hoje”, revelou a apresentadora. O poder preto só será revelado na próxima terça-feira, durante a formação da roça.

Fizeram as pazes?

Neste domingo (06), Simone Medina deu o primeiro passo para fazer as pazes com o filho, Gabriel Medina. O surfista foi surpreendido pela abordagem da mãe, que assistiu as quartas de final do Challenger, em Saquarema, no Rio.

Gabriel Medina recebe abraço da mãe em final de competição

Simone pegou o filho de surpresa. Ele caminhava pelas areias, cercado de seguranças, quando a mãe se aproximou e quase foi afastada por um deles, mas conseguiu chegar até o filho e abraçá-lo.

O tricampeão mundial, mesmo parecendo estar um pouco desconfortável, aceitou um abraço de Simone. Tudo foi transmitido ao vivo pela internet. Medina segurava sua prancha de surf e não chegou a retribuir o abraço com as duas mãos, mas ouviu as palavras ditas por ela.

Viviane Araújo celebra mais um mês do filho

0
Viviane Araújo e Guilherme Militão com o filho, Joaquim – Reprodução Instagram

Que felicidade! Neste domingo (06), Viviane Araújo compartilhou um momento especial em família. Ao lado do marido, Guilherme Militão, a atriz celebrou mais um mês de vida do filho, Joaquim.

Em seu perfil oficial no Instagram, Viviane Araújo publicou um vídeo da pequena comemoração em família, que teve como tema o time de futebol Vasco da Gama. Joaquim aparece com o uniforme do clube.

Viviane Araújo põe a boca no trombone e faz duro desabafo após críticas em relação ao primeiro filho

Na legenda, a atriz celebrou. “2 meses do nosso Joaquim! O vascaíno mais lindo desse mundo! Filho, muitas bênçãos em sua vida! Papai e mamãe te ama além do infinito @gmmilitao”, declarou a mamãe coruja.

Os seguidores da atriz logo reagiram ao post. “Que amor, cada dia mais lindo”, disse um. “”Defeito esse príncipe não tem, talvez o time”, brincou uma.  “A mãe carrega 9 meses o bebê na barriga e o filho nasce a cara do pai.❤”, se divertiu mais uma.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CkoRtwDMOME/?utm_source=ig_web_copy_link

Nasceu

Nasceu neste domingo (06), o primeiro filho de Camila Rodrigues e Vinícius Campanario. Quem fez o anúncio do nascimento do herdeiro foi a própria atriz nos stories do Instagram.

Camila Rodrigues publica primeiro clique ao lado do filho: “Senhor, muito obrigada”

Em seu perfil oficial na rede social, Camila publicou o primeiro registro ao lado do filho, Bernardo. “Senhor, muito obrigada”, escreveu na legenda do clique.

No sábado (05), a artista chegou a fazer um desabafo sobre a demora do nascimento do filho. O parto estava previsto para acontecer no dia 4 de novembro. “Tô aqui esperando… Estamos fazendo todo o processo para que Bernardo queira vir… Já tá bom hein, vem filho”, disse ela nos vídeos.

Gabriel Medina recebe abraço da mãe em final de competição

0
Gabriel Medina recebe abraço da mãe em final de campeonato – Reprodução Instagram

Um bom começo. Neste domingo (06), Simone Medina deu o primeiro passo para fazer as pazes com o filho, Gabriel Medina. O surfista foi surpreendido pela abordagem da mãe, que assistiu as quartas de final do Challenger, em Saquarema, no Rio.

Num vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, dá pra ver que Simone pegou o filho de surpresa. Ele caminhava pelas areias, cercado de seguranças, qualndo a mãe se aproximou e quase foi afastada por um deles, mas conseguiu chegar até o filho e abraçá-lo.

Gabriel Medina deixará o surfe? Entenda agora

O tricampeão mundial, mesmo parecendo estar um pouco desconfortável, aceitou um abraço de Simone. Tudo foi transmitido ao vivo pela internet. Medina segurava sua prancha de surf e não chegou a retribuir o abraço com as duas mãos, mas ouviu as palavras ditas por ela.

Simone também deu um beijo no rosto de filho e permaneceu por alguns segundos o abraçando.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CkoYLtRKtGr/?utm_source=ig_web_copy_link

Simone e Gabriel pararam de se falar há cerca de um ano. As brigas começaram após o surfista casar em segredo com Yasmin Brunet. Em abril, em entrevista à Globo, Gabriel relatou que tratou um quadro de depressão.

Mãe de Gabriel Medina fala sobre ex relacionamento do filho com modelo: “Eu sabia que ia acabar”

Segundo o surfista, dois fatores contribuíram para seu drama pessoal: a separação de Yasmin Brunet e o rompimento das relações com a mãe e o padrasto e treinador, Charles Saldanha. “As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo. Eu levo tudo para o lado da paz, meu sonho é a gente estar em harmonia, em família, meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe e geral”, disse na ocasião.

Pathy Dejesus chora a morte da mãe: “A morte é uma passagem, mas que dor pra quem fica”

0
Pathy de Jesus e a mãe – Reprodução Instagram

Que triste! Neste domingo (06), Pathy Dejesus usou as redes sociais para fazer uma homenagem póstumas à mãe. A atriz fez uma linda declaração para se despedir da matriarca.

Em seu perfil oficial no Instagram, Pathy publicou uma sequência de registros da mãe com a família. “Meu pior pesadelo. Mãe, não consigo pensar nas nossas vidas sem a senhora. Tudo tão rápido… que dor!! Tão alegre, tão ativa, tão presente, tão guerreira”, escreveu na legenda.

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo 1 ano após morte da filha: “Não espere a dor chegar para se aproximar de Deus”

Ela continuou. “Nem escrevendo por horas seria suficiente pra descrever seu gigantismo e conseguir agradecer por tudo. Estaremos unidos mãezinha, não só pq a senhora pediu, mas porque a senhora plantou isso em nós. Nosso alicerce, a base da nossa família”, completou.

Ela ainda falou do sentimento do filho. “E Rakim ja sente saudades da vovó amiga, parceira, presente desde sempre e em todos o dias da vida dele. A cama que ele pediu pra colocar no quartinho dele pra que a vovó fosse sua parceira de aventuras estará lá, como símbolo da sua presença e alegria”, disse.

Ela continuou pedindo orações. “A morte é uma passagem, mas que dor pra quem fica! Por favor, peçam por ela!!! Por uma passagem tranquila. E por meu pai e nossa família. Descanse em paz mãezinha. Te amo infinitamente.  #luto”, finalizou.

Arthur Picoli chora por morte do avô: ”Coração dilacerado”

Amigos da atriz deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Querida ❤  que tenham conforto uns nos outros e Deus acalente o coração de vocês”,  escreveu Tatá Werneck. “♥ meus sentimentos Pathy! Muito amor pra vocês”,  escreveu Rodrigo Simas. “Meus sentimentos. Eu sinto muito. Estou em oração por vc e pela sua família❤”, disse a ex-BBB Thelminha. “Nossa! Doeu aqui em mim! Meus sentimentos e um abraço forte em você e toda sua família! Orando por ela e por vocês! ❤”, escreveu Thiaguinho.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkoA9vvrqy0/?utm_source=ig_web_copy_link

Camila Rodrigues publica primeiro clique ao lado do filho: “Senhor, muito obrigada”

0
Camila Rodrigues celebra nascimento do filho – Reprodução Instagram

Que felicidade! Demorou, mas chegou. Nasceu neste domingo (06), o primeiro filho de Camila Rodrigues e Vinícius Campanario. Quem fez o anúncio do nascimento do herdeiro foi a própria atriz nos stories do Instagram.

Em seu perfil oficial na rede social, Camila publicou o primeiro registro ao lado do filho, Bernardo. “Senhor, muito obrigada”, escreveu na legenda do clique.

Grávida, Camila Rodrigues revela perder roupas: “Saudade de uma calça jeans”

No sábado (05), a artista chegou a fazer um desabafo sobre a demora do nascimento do filho. O parto estava previsto para acontecer no dia 4 de novembro. “Tô aqui esperando… Estamos fazendo todo o processo para que Bernardo queira vir… Já tá bom hein, vem filho”, disse ela nos vídeos.

Ao longo da gestação, Camila Rodrigues fez questão de dividir os momentos com os seguidores. Na reta final da gravidez,  a atriz se despede de carregar o bebê. Camila postou em sua rede social uma foto dela na praia acariciando a barriga evidente por conta do biquíni e comenta a saudade que irá sentir quando a criança estiver em seus braços.

“Me pego o dia inteiro fazendo carinho, conversando, ninando essa barriga… Certeza que sentirei saudade, últimas semanas para curtir esse barrigão” escreveu na postagem.

Soltando a voz

Estreando à frente do ‘The Voice Brasil’, Fátima Bernardes não poupou esforços para fazer um bom trabalho. A apresentadora fez questão de estudar música para não ficar ‘boiando’ no palco. “Muitas vezes, eu nem canto nas aulas. Temos só uma conversa, eu e Carol Saboya (a professora)”, disse em entrevista ao Jornal Extra.

Fátima Bernardes faz aulas de música para apresentar ‘The Voice Brasil’

A apresentadora fez questão de avisar que não tem intenção de mudar de carreira. “Tiro dúvidas sobre expressões que ouço, mostro a ela apresentações de programas antigos para entender as avaliações dos técnicos… Internamente, já me sinto mais preparada. Calma lá, ninguém vai me ver cantando na TV. Essa, definitivamente, não é a minha praia”, afirmou ela.

Fátima Bernardes faz aulas de música para apresentar ‘The Voice Brasil’

0
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Estreando à frente do ‘The Voice Brasil’, Fátima Bernardes não poupou esforços para fazer um bom trabalho. A apresentadora fez questão de estudar música para não ficar ‘boiando’ no palco. “Muitas vezes, eu nem canto nas aulas. Temos só uma conversa, eu e Carol Saboya (a professora)”, disse em entrevista ao Jornal Extra.

A apresentadora fez questão de avisar que não tem intenção de mudar de carreira. “Tiro dúvidas sobre expressões que ouço, mostro a ela apresentações de programas antigos para entender as avaliações dos técnicos… Internamente, já me sinto mais preparada. Calma lá, ninguém vai me ver cantando na TV. Essa, definitivamente, não é a minha praia”, afirmou ela.

Fátima Bernardes mostra globais reunidos para gravação de fim de ano da Rede Globo

Na entrevista, Fátima  disse que embarcou na dica um diretor amigo para aprender sobre o universo da música. “E estou adorando! Porque é prazeroso e porque sempre gostei de me preparar para os novos desafios. Lá eu aprendo, aqueço a voz, brinco, relaxo. É muito interessante, porque já gravamos as fases Audições às Cegas e Tira-Teima. E eu olhava os técnicos analisando as apresentações e pensava: ‘Que legal, já conversei sobre isso nas aulas’. Termos como ‘voz de cabeça’, ‘melisma’, ‘som rasgado’…”, afirmou.

O aprendizado fica muito mais para o entendimento do que para o uso na prática. “Eu não preciso usar esse vocabulário no ar, mas estou compreendendo quando os técnicos mencionam. É legal entender a importância da respiração, do diafragma, de por que a voz não sai igual quando você dorme mal ou bebe álcool. Essas aulas estão me fazendo muito bem. É um tempo em que eu não penso em nada mais”, acrescentou ela.

Nova temporada do ‘The Voice Brasil’ já tem data de estreia na Globo

Ela contou que começou a gravar no dia 18 de setembro, um dia após completar seus 60 anos. “Foi muito emocionante, um presentão! Recebi até ‘Parabéns’ em plaquinhas levantadas pela plateia. Havia ali muitos rostos conhecidos da época do ‘Encontro’, gente que me acompanha e torce por mim, o que me deixa muito feliz”, afirmou.

Após internação às pressas, Celso Portiolli atualiza estado de saúde

0
Celso Portiolli reprodução Instagram montagem Area Vip
Celso Portiolli reprodução Instagram montagem Area Vip

Celso Portiolli utilizou as suas redes sociais neste domingo, 6 de novembro, para atualizar o seu estado de saúde. Vale destacar que o apresentador foi internado às pressas para tratar uma infecção na bexiga.

Inicialmente, Celso Portiolli enfatizou que estava muito feliz com o valor arrecadado no Teleton. Assim, fez um agradecimento mais do que especial a todos que doaram para essa campanha cheia de amor.

+ Internado, Celso Portiolli não estará no palco do Teleton: “Isso me dói demais”

“Um agradecimento a você que colaborou com o Teleton. Muito obrigado a você que ajudou, a você que colaborou, que doou, que fez o Pix, que ligou. Foi muito legal, estou feliz com os artistas que participaram, que deram show no Teleton. “Parabéns pra todo mundo! A equipe técnica, a equipe de produção, direção, Normitcha [Norma Mantovani, diretora da maratona televisiva], todo mundo”, disparou.

Celso Portiolli, ainda, deixou claro a sua opinião sobre o time do Teleton. Assim, fez questão de encher todos eles com muitos elogios: “Timaço aí do Teleton, parabéns. E também as empresas que colaboraram para bater os R$ 30 milhões, a tropa do cheque. Parabéns a todo mundo, tô muito feliz com o resultado, muito feliz de verdade.”

+ Celso Portiolli informa aos fãs sobre seu estado de saúde após tumor na bexiga

Celso Portiolli tranquiliza fãs e seguidores do Instagram

Logo em seguida, Celso Portiolli tranquilizou todos os seus fãs. Desse modo, apontou que já está se sentindo muito melhor e que a sua recuperação está indo muito bem: “Também estou muito feliz com a minha recuperação, que eu já estou zeradinho. Acordei bem, dormi bem, tô bem, a saúde está excelente. Tudo sob controle, graças a Deus.”

+ Portiolli realiza tratamento para previnir câncer: ”Trabalhando bastante”

https://www.instagram.com/p/CkmSdbJjost/

+ Portiolli faz plano de se afastar do SBT por um ano, diz colunista

Nora de Faustão expõe preconceito: “novo mundo, novas aceitações”

0
Schynaider Moura (Foto: Reprodução Instagram)
Schynaider Moura (Foto: Reprodução Instagram)

Schynaider Moura, de 34 anos, por meio de uma entrevista a Ela, acabou revelando que vem sendo alvo de muito preconceito após assumir o seu namoro com João Guilherme, de 18 anos.

“O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu. Porém, antigamente o preconceito era muito maior. No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião”, disparou Schynaider Moura.

+ João Guilherme Silva abre o jogo e revela planos para formar família

A modelo, ainda, declarou: “Nos tempos de hoje, o amor está sendo aceito em todas as formas, muito mais do que há 30 anos. Existem vários casos como o meu. É isso, estamos 2022, novo mundo, novas aceitações, novos tipos de amor sendo aceitos. Todo o mundo está vivendo uma liberdade maior.”

João Guilherme faz desabafo sobre relacionamento

Além disso, João Guilherme também já se pronunciou sobre o seu namoro com a modelo Schynaider Moura. “Namorar uma mulher que é mais velha do que eu, é super natural. A gente já tinha um círculo de amizade parecido e foi natural. Pelo meu jeito de ser, talvez eu tenha amigos mais velhos do que eu. Meus amigos têm 40, 50 anos… Desde muito cedo me relacionei com pessoas mais velhas do que eu e, por isso, acabo tendo muita afinidade com elas”, apontou.

+ João Guilherme Silva comenta parceria com Faustão: ”Referência como pai”

O jovem, ainda, continuou o seu desabafo revelando os planos para o seu futuro. “É muito cedo ainda para começar a pensar em qualquer coisa. Óbvio que tenho a vontade de me casar e de ter filhos, mas sou muito jovem ainda”, revelou o filho do apresentador Fausto Silva.

+ Faustão se emociona com declaração de João Guilherme Silva

Thiaguinho surge ao lado de Perícles e faz anúncio: “exaltasamba”

0
Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)

Neste domingo, 6 de novembro, Thiaguinho utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique mais do que especial. Na foto, o cantor aparece posando ao lado de Pericles, seu ex-companheiro de banda.

Aproveitando o momento, Thiaguinho fez questão de fazer uma declaração para o seu grande amigo. Assim, escreveu: “Um dos segredos da vida e se cercar de gente que te faz bem… Te amo pra sempre, PERICASSO! E estamos em FAMÍLIA!”.

+ Thiaguinho faz anúncio e Fernanda Souza dispara: “Sou apaixonada”

Rapidamente, a web reagiu a postagem. “Sua presença em minha vida é grandiosa, desde o primeiro momento. E que esse sentimento não nos abandone nunca, pois o prazer que sentimos ao estarmos juntos é benção de Deus. Que seja sempre assim, com fé em Deus! Te amo”, escreveu um deles, enfatizando o amor que sente pelos seus ídolos.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Thiaguinho anuncia novidade e Carol Peixinho suplica: “número menor”

+ Após encontro com Thiaguinho, Fernanda Souza se declara para o cantor: “Amo demais”

Thiaguinho faz agradecimento a Milton Nascimento

Por meio do seu Instagram, Thiaguinho também fez um agradecimento mais do que especial ao cantor Milton Nascimento. Desse modo, acabou comovendo todos os seus fãs e demais seguidores.

“E os bailes da vida me renderam conhecer de perto um dos maiores da história da nossa música… @miltonbitucanascimento !!! Várias emoções!!!  Assistir “A Última Sessão de Música” é uma aula de como viver de música uma vida toda de forma digna é linda! Depois, ouvir do boca do Homi: “Dedico esse show para THiaguinho…” entre outros… foi uma das maiores emoções da minha vida!”, escreveu. Por fim, Thiaguinho complementou: “Mas ao fim do show tive um presente maior… Agradecer pela oportunidade de regravar “Travessia” e “Canção da América” em meus mais recentes álbuns!”.

+ Thiaguinho anuncia casamento e Fernanda Souza dispara: “Amo demais”

Fãs torcem pela reconciliação entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: “em nome de Jesus”

0
Lucas Guimarães e seu marido Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, os fãs de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ainda não superaram o fim do relacionamento dos influenciadores. Ainda hoje, 6 de novembro, eles estão fazendo muitos comentários na web sobre o assunto.

“Em nome de Jesus eles vão se reconciliar porque eles se amam e onde existe amor tem Deus e foi deus que fez esse amor lindo existir entre eles”, comentou um deles, afirmando que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vão se reconciliar logo menos.

+ Reconciliação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães é anunciada: “amor”

Outros, ainda, chegaram a afirmar que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram feitos um para o outro. Desse modo, deixaram claro que torcem, sim, para que eles voltem e mantenham um casamento feliz e em paz.

“Torço tanto pra que os dois se reconciliem… mas tudo é aprendizado. Acredito que se voltarem o amor estará mais forte e haverá mais compreensão de ambas as partes e seja qual for o motivo do término, eles irão superar… qdo existe amor, nada destrói”, disparou outro.

Confira abaixo mais alguns desses comentários.

https://www.instagram.com/p/Ckmev_SDNVO/

+ Depois de separação, Carlinhos Maia assume: ”Tô sofrendo”

Carlinhos Maia anuncia fim do casamento com Lucas Guimarães

Recentemente, Carlinhos Maia anunciou, por meio de um post, que o seu casamento chegou ao fim. Nas frases escritas, o influenciador pediu respeito por esse momento delicado.

“Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando”, escreveu.

+ Revelações sobre divórcio de Carlinhos Maia e Lucas vem à tona: “em outra”

Luísa Sonza faz confissão e Whindersson Nunes dispara: “vou adorar”

0
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução Instagram)
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução Instagram)

Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltaram a dar o que falar na web neste domingo, 6 de novembro. O motivo? Após um desabafo da cantora, muitos fãs passaram a comentar sobre uma suposta reconciliação do ex-casal.

Na ocasião, por meio de uma postagem, Luísa Sonza confessa que não consegue esquecer uma pessoa. Sem citar nomes, a cantora ainda afirma que esse processo vem sendo muitos difícil. Rapidamente, a web apontou que a indireta seria para o comediante Whindersson Nunes.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz desabafo na web: “Gostar de homem é castigo”

“Eu sempre soube que uma hora ou outra eles iriam voltar. O universo coloco tudo no seu devido lugar no tempo certo!”, comentou um dos fãs assim que se deparou com a postagem em questão.

Postagem Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, anuncia novidade: “é desafiador”

Whindersson Nunes faz convite no Instagram

Por meio de uma postagem, Whindersson Nunes fez um convite mais do que especial para todos os seus fãs e seguidores: “ENCOMENDA é uma paródia do filme RESGATE, escrito por @orobsonsousa, idealizado pela minha produtora @mucuracreative. Você pode trabalhar comigo em novas produções, eu vou adorar, fiquem ligados no insta da @mucuracreative, todos os que fazem parte são meus amigos e acreditam que estamos no caminho certo, imagino que seria legal ter você com a gente!”.

Depois, ele complementou: “Comente por que seria legal ter você no hype, vamo nessa! Dirigido pelo @juniormarques, Estrelando @emanuel.vs como Rabin, @brunolimamonte como Milgato, a turma do @gui_s_nascimento responsável pelas cenas de luta!! @elanavalenaria @thaylisepivato, o @orobsonsousa comandando o bando, entre vários outros colaborares que sempre acreditam nos projetos!! Piauí referência no audiovisual tbm simmm!”.

+ Maria Lina responde se já teve algum affair após término com Whindersson 

Fafá de Belém reflete sobre religião: “Jesus é o amor”

0
A cantora Fafá de Belém – Foto: Reprodução Instagram

Fafá de Belém, por meio de uma postagem em suas redes sociais, acabou refletindo sobre a importância de Jesus na vida de cada um. Desse modo, compartilhou um trecho sobre um discurso do Papa.

“Foi o que recordou o Papa na homilia da missa celebrada esta manhã na cidade de Awali, no Bahrein, seu primeiro encontro com a pequena comunidade católica local. Amar a todos e sempre é o convite que Jesus nos faz e não tem a ver com as grandes questões da humanidade, mas sim com as situações concretas da nossa vida: os nossos laços familiares, as relações na comunidade cristã, os vínculos que cultivamos no trabalho e na sociedade onde nos encontramos”, refletiu Fafá de Belém.

+ Celebrando 65 anos, Fafá de Belém desabafa sobre o avanço da idade

A cantora, ainda, apontou que não se pode restabelecer a paz se a uma palavra ofensiva se responde com outra palavra ainda pior, se depois de uma bofetada segue outra. “É necessário “desativar”, quebrar a cadeia do mal, é necessário fazer isto: romper a espiral de violência, deixar de abrigar rancores, deixar de se queixar e compadecer-se de si mesmo. É preciso permanecer no amor. Sempre. É o caminho de Jesus para dar glória ao Deus do céu e construir a paz na terra. Amar sempre”, complementou.

Por fim, Fafá de Belém afirmou que o verdadeiro desafio, para ser filhos do Pai e construir um mundo de irmãos, é aprender a amar a todos, mesmo o inimigo. Isto significa escolher não ter inimigos.

“Amar o inimigo é trazer à terra um reflexo do Céu, é fazer descer sobre o mundo o olhar e o coração do Pai, que não faz distinções nem discrimina”, refletiu.

+ Fafá de Belém faz piada com notícia falsa sobre sua morte: “A titia tá on”

https://www.instagram.com/p/Cklu3VgjlO1/

+ Fafá de Belém revela que usou drogas: “Me olhei no espelho e não era eu”

Campanha AACD Teleton 2022 bate recorde em edição especial

0
Teleton 2022 bate meta de arrecadação
Teleton 2022 bate meta de arrecadação (Lourival Ribeiro/SBT)

A Campanha AACD Teleton celebrou 25 anos de história em grande estilo. Após mais de 18 horas de transmissão ao vivo diretamente dos estúdios do SBT, a meta de R$ 30 milhões foi superada. O programa televisivo foi encerrado com o valor total de R$ 34.065.512 milhões arrecadados.

Eliana se despede do palco do Teleton com belo discurso: ‘Missão de Vida’

Durante o encerramento, os apresentadores Patrícia, Rebeca, Silvia e Tiago Abravanel, além de Juliette e Fafá de Belém, agradeceram a quantia arrecadada e mobilizaram o público para continuar doando. “Obrigada, Brasil! Superamos a meta. Obrigada a cada doação, a cada centavo, a cada real!”, vibrou Patrícia ao comemorar a maior arrecadação da história da Campanha AACD Teleton.

O valor será utilizado para a manutenção das unidades da AACD e investimento na cooperação técnica com instituições parceiras. Por ano, são cerca de 800 mil atendimentos a pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos.

Mais uma vez não foi fácil, mas graças à solidariedade do povo brasileiro podemos comemorar agora. No entanto, é importante reforçar que as doações de pessoas físicas seguem caindo ano após ano, por isso novamente apelo para que todos sigam fazendo doações, pois a nossa existência depende dessa contribuição da sociedade”, afirmou Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais.

Hoje completamos 25 anos de Teleton e celebramos grandes conquistas como os 15 milhões de atendimentos, as 10 unidades que construímos e as parcerias de cooperação técnica que estamos fazendo pelo Brasil. Essa história continua e peço que as pessoas sigam doando para sempre atendermos com excelência pacientes de diversas partes do Brasil”, disse Valdesir Galvan, CEO da AACD.

Internado, Celso Portiolli não estará no palco do Teleton: “Isso me dói demais”

Padrinho digital, o apresentador Celso Portiolli teve um imprevisto e não pôde participar dessa edição, mas usou a força das suas redes sociais para pedir engajamento das pessoas. Ele fez uma participação especial diretamente do hospital. A atriz Maisa Silva, madrinha digital, fez uma homenagem no palco. “Ele sempre fez o possível e o impossível por essa causa. Celso, sinta-se abraçado, estamos todos com você.

A apresentadora Eliana, madrinha do Teleton, e o cantor Daniel, padrinho, deram depoimentos especiais sobre a história de sucesso da campanha.

Essa trajetória desde sempre tão desafiadora que trouxe tantas transformações e ensinou ainda mais sobre a vida, sobre as pessoas, sobre aquilo que realmente importa nessa jornada: o amor. E também nos deu a certeza de que com esse amor a gente tem aquela capacidade de mudar o mundo ao nosso redor. Gostaria de agradecer a cada pessoa que ao longo desses anos se envolveu nessa missão grandiosa. Cada um que teve a sensibilidade de entender o seu papel e colaborou para que esse sonho permanecesse vivo. O Teleton seguirá se transformando”, declarou Eliana.

Quando eu fui convidado para fazer parte dessa história eu não imaginava que 25 anos depois eu ia estar aqui. Todo ano a gente fica esperando esse dia chegar e quando chega o coração transborda de alegria e de muita esperança. A luta por inclusão e por representatividade é o que move a AACD há mais de 70 anos, sem medir esforços para que os pacientes tenham acesso ao tratamento de ponta”, enfatizou Daniel.

Fafá de Belém vai às lágrimas com relato no Teleton

Música-tema 

A edição de 2022 do programa emocionou o público ao trazer de volta a música-tema “Depende de Nós”, interpretada por Fafá de Belém. Outros números musicais de diversos artistas também divertiram o público: Anavitória, Dilsinho, Duda Pimenta, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Moura & Rafael, Henrique & Diego, Joelma, Júlia & Rafaela, KLB, Lexa, Lydia Moisés, Mara Maravilha, MC Livinho, Molejo, Padre Marcelo Rossi, Patati Patatá e Wanessa Camargo.

Com o fim das restrições da pandemia da Covid-19, o programa teve a presença de pacientes da AACD na plateia e no palco. Foram muitas atrações especiais e engajamento na causa da pessoa com deficiência física.

Emissoras parceiras 

Desde a primeira edição da Campanha AACD Teleton, em 1998, ano após ano vários artistas de diferentes canais de comunicação passaram pelo palco do programa de TV, a fim de reforçar o time de celebridades do SBT, que neste ano contou com Benja, Chris Flores, Danilo Gentili, Darlisson Dutra, Dony de Nuccio, Dudu Camargo, Flor Fernandes, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini, Helen Ganzarolli, Igor Jansen, Juliana Oliveira, Liminha, Luís Ricardo, Luiz Alano, Marcão do Povo, Marcelo Torres, Márcia Dantas, Milene Pavorô, Nadine Basttos, Nadja Haddad, Otávio Mesquita, Porpetone, Ratinho, Sophia Valverde, Silvinha Abravanel e Téo José.

Em 2022, integraram o time de apresentadores de emissoras parceiras: Ana Hikari e Mateus Solano (TV Globo); Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Record TV); Sonia Abrão (RedeTV!); Joyce Ribeiro e Quintal da Cultura (TV Cultura); Regina Volpato (TV Gazeta); e Mari Palma e Phelipe Siani (CNN). Também foram destaque as participações de Alinne Prado, Carla Vilhena, Carlinhos Maia, Isabel Fillardis, Isabella Fiorentino e Natália Deodato. A Campanha AACD Teleton contou com o apoio de marcas que se engajam na causa da pessoa com deficiência física.

Mara Maravilha se emociona ao pedir doações no palco do Teleton

Como doar para a AACD 

Pix (qualquer valor)

(11) 94311-0144

doeteleton@aacd.org.br

Site

www.teleton.org.br

Telefone (até 24/11)

0500 12345 05 – Para doar R$ 5,00

0500 12345 20 – Para doar R$ 20,00

0500 12345 40 – Para doar R$ 40,00

– R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + Impostos

– R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + Impostos

Eliana se despede do palco do Teleton com belo discurso: ‘Missão de Vida’

0
Eliana
Eliana (Lourival Ribeiro/SBT)

Nas noites de sexta (04) e sábado (05) aconteceu o Teleton 2022. Vários famosos passaram pelo palco do evento transmitido pelo SBT.

Fafá de Belém vai às lágrimas com relato no Teleton

Eliana, a madrinha do Teleton se despediu do palco um com belo discurso: “Quero agradecer, de verdade. Esse palco aqui é um palco cheio de missão. Não é um programa do SBT, mas de todas as emissoras, para todas as pessoas, fala em diversidade, respeito altruísmo e é isso que a gente precisa cada vez mais no nosso país e no mundo”. Esse é um programa que ensina tanto a gente a olhar o outro com carinho e respeito”.

A apresentadora também voltou a desmentir os rumores de que não participaria desta edição do Teleton: Para mim, é sempre um prazer muito grande pisar nesse palco. Aliás, surgiram alguns boatos que eu não estaria aqui. Minha gente, não tem jeito. Esquece, é missão de vida. Estarei sempre. Vim com as cores do SBT, do Teleton e vocês moram sempre no meu coração”.

Após rumores de saída do SBT, Eliana reflete: ‘É preciso respeitar’

O padrinho, Daniel aproveitou o momento para agradecer as pessoas que ficam atrás das câmeras e que trabalham muito para fazer o Teleton acontecer: “Quero agradecer essa família que fica atrás das câmeras, os meninos que estão a mais de 25 anos de história do Teleton fazendo esse trabalho maravilhoso. Tive a honra de tirar uma foto com esse pessoal que trabalha ardentemente para fazer isso tudo acontecer”.

Como doar para a AACD

Pix (qualquer valor)

(11) 94311-0144

doeteleton@aacd.org.br

Site

www.teleton.org.br

Telefone (até 24/11)

0500 12345 05 – Para doar R$ 5,00

0500 12345 20 – Para doar R$ 20,00

0500 12345 40 – Para doar R$ 40,00

– R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + Impostos

– R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + Impostos

Internado, Celso Portiolli não estará no palco do Teleton: “Isso me dói demais”

Quarto de milhões: mansão de Jade Picon choca com itens luxuosos

0
Jade Picon em Travessia - Foto: Globo
Jade Picon em Travessia – Foto: Globo

Jade Picon voltou a gerar muitos comentários na web após algumas imagens do seu novo quarto viralizar na web. O luxo do cômodo vem dando o que falar pelos internautas neste domingo, 6 de novembro.

“Quarto de milhões! A ex-bbb e influenciadora Jade Picon mostrou em seus stories o novo projeto do seu quarto na mansão que ela está morando no Rio de Janeiro. Ela se mudou para lá em agosto, para facilitar a rotina de gravações da novela Travessia. A mansão também conta com sala de cinema e um lago, mas não tinha ainda o planejamento dos móveis. No local, o aluguel de imóveis com quatro quartos e mínimo de 700m² não sai por menos de R$ 30 mil por mês”, escreveu o Instagram responsável por divulgar as fotos.

+ Jade Picon deixa fãs preocupados após quase se afogar no Rio de Janeiro

Rapidamente, a web fez questão de comentar o quarto da ex-BBB. “Ficou lindo, mas a cor rosa remete ao sentimento de criação então em quarto geralmente acarreta em insônia por conta da mente não conseguir desligar”, disparou um deles.

Outro, ainda, deixou claro: “Só eu que achei Igualzinho os quartos de Black mirror??? (Ps* achei bonito, porém, falta uma pRantinha. Tá mto projeto do futuro). Mas gosto é gosto, tem gente que amou e tem quem odiou. Quem vai dormir nessa quarto é ela, portanto é ela quem tem que gostar!”.

+ João Guilherme e Jade Picon interagem sobre ‘Travessia’ e web vai à loucura

Confira abaixo todos os detalhes sobre esse novo quarto de Jade Picon. Além disso, veja também os demais comentários que estão sendo deixados sobre esse cômodo pra lá de luxuoso da ex-BBB.

+ Chay Suede surpreende e elogia atuação de Jade Picon em ‘Travessia’

https://www.instagram.com/p/CkgRPzaI92p/

+ Jade Picon é criticada em sua primeira cena dramática em ‘Travessia’

Aline Borges, após novo ciclo, desabafa: “não quebrei a perna”

0
Aline Borges como Zuleica de Pantanal
Aline Borges como Zuleica de Pantanal – Foto: Fábio Rocha/Globo

Aline Borges fez questão de compartilhar com todos os seus seguidores como foi gravar a vinheta de final de ano da TV Globo. Assim, emocionada, revelou que esse momento foi um grande sonho profissional.

“Eu não quebrei a perna, embora a galera tenha me desejado isso quando saí de casa hoje pela manhã… É uma maneira peculiar de te desejar sucesso pra uma estréia!! E eu de fato estreei hoje!!! Minha primeira vez gravando a vinheta de fim de ano da @tvglobo ‘Hoje é um novo dia, um novo tempo que começou…'”, iniciou.

Aline Borges deixou claro: “Um dia cheio de significados pra mim… De cara encontrei a rainha das rainhas, @taisdeverdade Que sorte, pq ela sempre emana um Axézao que é pura luz!!! Ela já tinha gravado e seguia correndo pra outro estúdio, pra brilhar em Cara e Coragem!!! Depois fui encontrando aos poucos o elenco que gravaria comigo… Sem palavras pra descrever minha emoção…”.

+ Taís Araujo presta homenagem a Aline Borges após trabalho em Pantanal

“Só gente muito incrível!!! Que honra! Foi uma troca deliciosa e muito divertida, vcs não sabem o que é ter @oficialfernandatorres no mesmo set! Soma-se @heloisaperisse e @zezepolessa. Imaginem o quanto a gente riu junto!!! Nosso time tbm tinham os maravilhosos @tadeuschmidt, @romuloestrela, @talithamorete,@bellacampox. Ahh eu tive a sorte de encontrar tbm, a gigante e amada @ritabatista. Sou apaixonada por ela!!!”, complementou.

Por fim, Aline Borges apontou: “Enfim, um dia pra gente celebrar a caminhada e lembrar que todo dia, é um novo dia pra… ?? Completa a frase!! Eu completo dizendo que todo dia é um novo dia pra gente firmar a fé na vida e na gente mesmo!!! Eu to realizando sonhos de menina… Mas foi preciso muita fé!!!!!!!! Ela move montanhas sim!!”.

+ Aline Borges compartilha transformação radical: “Apresento a vocês, uma Aline LOIRA”

https://www.instagram.com/p/CkjuX9GOUYr/

+ Aline Borges, de Pantanal, declara voto e dispara: “Fé na transformação”

Viúva do tio de Marília Mendonça faz desabafo comovente: “não superei”

0
Nayara Silveira, viúva de Abicieli Silveira (Foto: Reprodução Instagram)
Nayara Silveira, viúva de Abicieli Silveira (Foto: Reprodução Instagram)

A influenciadora Nayara Silveira, viúva de Abicieli Silveira, tio da cantora Marília Mendonça, por meio de uma entrevista com o portal Extra, desabafou sobre a morte do produtor. As palavras da jovem comoveram a web neste domingo, 6 de novembro.

“Sei que ela é muito pequenininha ainda para entender, mas sempre falo para nossa filha o quanto ele a amava, o quanto foi desejada por nós. Mostro fotos e vídeos, digo para ela: ‘Olha, esse é seu papai. Ele agora mora no céu”, disparou Nayara Silveira.

+ Mãe de Marília Mendonça revela que Leo não pergunta mais da cantora

A viúva de Abicieli Silveira, ainda, comentou: “Não consegui superar. Ainda é muito difícil. É como se uma parte de mim também tivesse morrido. Parece que fui amputada. Tudo é dele, o nariz, o rosto, as mãozinhas, até a arcada dentária. Ela é toda o pai. Meus pais ajudam, dona Ruth (mãe de Marília) também. Ela é uma mulher maravilhosa e eu sou só gratidão por tudo o que ela faz. Minha vida parou desde a morte do Silveira. Mas me apego na fé em Deus que ano que vem eu consiga recomeçar. Essa é a palavra, recomeçar”.

Por fim, Nayara Silveira fez uma reflexão sobre o seu relacionamento com Abicieli. Desse modo, chegou a apontar que foi um encontro de almas: “Nosso amor foi assim uma coisa de outro mundo, um encontro de almas gêmeas mesmo. Ele achava que nunca iria se casar e dizia que, se um dia a gente divorciasse, não haveria mais ninguém na vida dele. Eu penso que também nunca mais vou conseguir amar outra pessoa como ainda amo ele”.

+ Fãs de Marília Mendonça visitam túmulo da cantora: “para tocar nosso coração”

https://www.instagram.com/p/CeVyHmxO7mw/

+ Murilo Huff expõe detalhes da última viagem com Marília Mendonça: ”Despedida”

Ronald abre o jogo e fala sobre relacionamento com o pai Ronaldo

0
Ronaldo (Reprodução/TV Globo)
Ronaldo (Reprodução/TV Globo)

À Quem, Ronald abriu o jogo e falou sobre o relacionamento com o seu pai, o jogador Ronaldo. Desse modo, acabou surpreendendo todos os leitores do portal neste domingo, 6 de novembro.

“Tive essa dimensão do que o meu pai representava quando vim para o Brasil. Passei a minha infância toda morando no exterior, na Espanha. Quando cheguei por volta de 2012, de fato tive uma percepção mínima, já que nunca fui muito chegado em futebol, sobre a importância do meu pai, de tudo o que ele fez e o que envolve o nome dele. Aqui ficou bem evidente e tenho me acostumado com isso”, disparou Ronald.

+ Ex-jogador de futebol morre após passar mal na casa de atacante do Cruzeiro

O jovem, ainda, confessou: “O único lado que eu conheço bem dele é esse: o Ronaldo pai. Ele é maravilhoso! Além de brincalhão, ele baba por cada um dos filhos. É apaixonado por todos os filhos. Não tenho o que falar (mal) dele. “A chegada das minhas irmãs foi um grande diferencial na vida dele. Ser pai de meninas foi algo diferente para ele. Mas ele sempre foi um paizão”.

Ronald faz revelações sobre Ronaldo

Além disso, Ronald ainda apontou como foi lidar com o assédio: “Sempre tive que lidar com o assédio dos fãs. Tive um aprendizado durante esses 22 anos de vida. Levo numa boa essa adoração e fanatismo que algumas pessoas tem pelo meu pai. Ele é merecedor. Respeito muito os fãs dele”.

+ Jogador Felipe Melo, assim como Neymar, dispara: “Bolsonaro Presidente”

“Hoje ele joga melhor tênis. O futebol ele teve que parar porque machucava muito o joelho dele. A gente treina muito tênis. É uma atividade que une a gente. Ainda não ganho muitas partidas, ele tem uns anos de experiência na minha frente. Mas estou correndo atrás do prejuízo. Quem sabe em breve eu não ganho dele”, disparou por fim.

+ Roberto Cabrini entrevista João Diogo, jogador de futebol acusado de abusar de uma modelo

Motivo da separação de Jojo Todynho e Lucas é exposto: “quanta maldade”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Jojo Todynho e Lucas agitaram a web ao anunciar, por meio das redes sociais, o fim do casamento. Hoje, 6 de novembro, o Instagram Galo Intruso compartilhou o suposto motivo dessa separação.

“Muito tem se falado e especulado sobre o término do relacionamento entre Jojô e Lucas. Bom Segure firme que o BABADO É FORTE E FEDORENTO: Acontece que segundo fontes próximas ao casal, revelaram a este blog que uma pratica pouco conhecida e falada, foi o motivo da separação do casal: SCAT ou COPROFILIA”, revelou a página sobre o término de Jojo Todynho e Lucas.

+ Lucas desabafa após separação de Jojo Todynho: ”Dia mais triste da minha vida”

“Para quem não sabe, o SCAT ou COPROFILIA consiste no prazer SEXUAL por FEZES. São pessoas que sentem TZAUM em fazer SEXO envolvendo cocô. O conceito do SC4T passa por prazeres como XIXI, chulé, sujeira nas partes e muito mais. Acontece que de uns tempos para cá supostamente Lucas teria pedido para que Jojo C*G*SS* EM SUA B0C4. Ela achou um absurdo jamais teria conhecimento desse tipo de prazer, fez algumas vezes, depois de muita insistência, porem ficou mais intenso quando ele pedia outras coisas que envolvia MAIS ATITUDOES N0J3NT*S NO ATO entre quatro paredes”, complementou.

+ Liziane Gutierrez expõe sexo com ex-marido de Jojo Todynho: “homem casado”

Postagem sobre Jojo Todynho e Lucas (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Jojo Todynho e Lucas (Foto: Reprodução Instagram)

Web defende Jojo Todynho e Lucas

Ao que tudo indica, a web não gostou nadinha dessa exposição. Assim, chegou a criticar o Instagram que realizou a postagem: “Gente quanta maldade expor um casal assim! Ninguém sabe se isso e vdd ou mentira mesmo vindo de uma pessoa próx a eles pode ter sigo inventado. Não sigo nenhum dos dois porém acho desnecessário um POST contando uma intimidade a qual nem temos a certeza se é verídico (mesmo que fosse) dessa maneira. A busca por curtidas e fama está cada dia pior nesse mundo da internet. Lamentável isso mas enfim …”.

+ Jojo Todynho detona Léo Dias após matéria sobre ex-marido: ”Não vou ficar chorando”

Galvão Bueno abre o jogo e comenta sobre última Copa do Mundo: “tiozão”

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

À Quem, Galvão Bueno fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, chegou a comentar como esta se sentindo em relação a narrar a sua última Copa do Mundo. Por fim, deixou claro quais serão os planos para o futuro.

“A Olimpíada teve um pouco a ver com esse meu crescimento nas redes. Aquele negócio de colocar a câmera dentro da cabine para mostrar minhas maluquices, porque eu sou maluco mesmo. Aquilo criou uma ligação maior com os internautas. Eu virei o tiozão sei lá o que. É bacana. É um mundo novo”, disparou Galvão Bueno.

+ Galvão Bueno fala sobre despedida: “Vou viver a emoção da última Copa do Mundo”

O narrador, ainda, deixou claro: “Vou mergulhar de cabeça neste mundo das redes sociais, da internet… Mas não vou ser youtuber e nem influencer. Estou tentando criar uma marca, vou ser um publisher neste mundo. O que é isso? Um criador de conteúdo. Se renovar é fundamental”.

Galvão Bueno abre o jogo e comenta sobre suposta aposentadoria

Além disso, por meio da entrevista, Galvão Bueno deixou claro que não pretende se aposentar. Assim, explicou que se manterá ligado à Globo e, também, revelou projetos especiais.

+ Galvão Bueno revela detalhes da morte trágica de Ayrton Senna: “Ele me chamou”

“Eu paro as narrações de televisão na final da Copa, dia 18 de dezembro. Mas não é aposentadoria. Eu devo continuar ligado à Globo em projetos pessoais, mas narrações não mais. Viro uma página do livro, mas não fecho esse livro. É muito bacana eu ter alguma coisa para fazer neste ano 50 na minha carreira em televisão. Mas não será narração. Acabei de gravar todo o institucional de novembro”, apontou o narrador, ao revelar esses detalhes.

+ Galvão Bueno relembra trajetória na Globo após anunciar aposentadoria