Ronald abre o jogo e fala sobre relacionamento com o pai Ronaldo

0
Ronaldo (Reprodução/TV Globo)
Ronaldo (Reprodução/TV Globo)

À Quem, Ronald abriu o jogo e falou sobre o relacionamento com o seu pai, o jogador Ronaldo. Desse modo, acabou surpreendendo todos os leitores do portal neste domingo, 6 de novembro.

“Tive essa dimensão do que o meu pai representava quando vim para o Brasil. Passei a minha infância toda morando no exterior, na Espanha. Quando cheguei por volta de 2012, de fato tive uma percepção mínima, já que nunca fui muito chegado em futebol, sobre a importância do meu pai, de tudo o que ele fez e o que envolve o nome dele. Aqui ficou bem evidente e tenho me acostumado com isso”, disparou Ronald.

+ Ex-jogador de futebol morre após passar mal na casa de atacante do Cruzeiro

O jovem, ainda, confessou: “O único lado que eu conheço bem dele é esse: o Ronaldo pai. Ele é maravilhoso! Além de brincalhão, ele baba por cada um dos filhos. É apaixonado por todos os filhos. Não tenho o que falar (mal) dele. “A chegada das minhas irmãs foi um grande diferencial na vida dele. Ser pai de meninas foi algo diferente para ele. Mas ele sempre foi um paizão”.

Ronald faz revelações sobre Ronaldo

Além disso, Ronald ainda apontou como foi lidar com o assédio: “Sempre tive que lidar com o assédio dos fãs. Tive um aprendizado durante esses 22 anos de vida. Levo numa boa essa adoração e fanatismo que algumas pessoas tem pelo meu pai. Ele é merecedor. Respeito muito os fãs dele”.

+ Jogador Felipe Melo, assim como Neymar, dispara: “Bolsonaro Presidente”

“Hoje ele joga melhor tênis. O futebol ele teve que parar porque machucava muito o joelho dele. A gente treina muito tênis. É uma atividade que une a gente. Ainda não ganho muitas partidas, ele tem uns anos de experiência na minha frente. Mas estou correndo atrás do prejuízo. Quem sabe em breve eu não ganho dele”, disparou por fim.

+ Roberto Cabrini entrevista João Diogo, jogador de futebol acusado de abusar de uma modelo

Motivo da separação de Jojo Todynho e Lucas é exposto: “quanta maldade”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Jojo Todynho e Lucas agitaram a web ao anunciar, por meio das redes sociais, o fim do casamento. Hoje, 6 de novembro, o Instagram Galo Intruso compartilhou o suposto motivo dessa separação.

“Muito tem se falado e especulado sobre o término do relacionamento entre Jojô e Lucas. Bom Segure firme que o BABADO É FORTE E FEDORENTO: Acontece que segundo fontes próximas ao casal, revelaram a este blog que uma pratica pouco conhecida e falada, foi o motivo da separação do casal: SCAT ou COPROFILIA”, revelou a página sobre o término de Jojo Todynho e Lucas.

+ Lucas desabafa após separação de Jojo Todynho: ”Dia mais triste da minha vida”

“Para quem não sabe, o SCAT ou COPROFILIA consiste no prazer SEXUAL por FEZES. São pessoas que sentem TZAUM em fazer SEXO envolvendo cocô. O conceito do SC4T passa por prazeres como XIXI, chulé, sujeira nas partes e muito mais. Acontece que de uns tempos para cá supostamente Lucas teria pedido para que Jojo C*G*SS* EM SUA B0C4. Ela achou um absurdo jamais teria conhecimento desse tipo de prazer, fez algumas vezes, depois de muita insistência, porem ficou mais intenso quando ele pedia outras coisas que envolvia MAIS ATITUDOES N0J3NT*S NO ATO entre quatro paredes”, complementou.

+ Liziane Gutierrez expõe sexo com ex-marido de Jojo Todynho: “homem casado”

Postagem sobre Jojo Todynho e Lucas (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Jojo Todynho e Lucas (Foto: Reprodução Instagram)

Web defende Jojo Todynho e Lucas

Ao que tudo indica, a web não gostou nadinha dessa exposição. Assim, chegou a criticar o Instagram que realizou a postagem: “Gente quanta maldade expor um casal assim! Ninguém sabe se isso e vdd ou mentira mesmo vindo de uma pessoa próx a eles pode ter sigo inventado. Não sigo nenhum dos dois porém acho desnecessário um POST contando uma intimidade a qual nem temos a certeza se é verídico (mesmo que fosse) dessa maneira. A busca por curtidas e fama está cada dia pior nesse mundo da internet. Lamentável isso mas enfim …”.

+ Jojo Todynho detona Léo Dias após matéria sobre ex-marido: ”Não vou ficar chorando”

Galvão Bueno abre o jogo e comenta sobre última Copa do Mundo: “tiozão”

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

À Quem, Galvão Bueno fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, chegou a comentar como esta se sentindo em relação a narrar a sua última Copa do Mundo. Por fim, deixou claro quais serão os planos para o futuro.

“A Olimpíada teve um pouco a ver com esse meu crescimento nas redes. Aquele negócio de colocar a câmera dentro da cabine para mostrar minhas maluquices, porque eu sou maluco mesmo. Aquilo criou uma ligação maior com os internautas. Eu virei o tiozão sei lá o que. É bacana. É um mundo novo”, disparou Galvão Bueno.

+ Galvão Bueno fala sobre despedida: “Vou viver a emoção da última Copa do Mundo”

O narrador, ainda, deixou claro: “Vou mergulhar de cabeça neste mundo das redes sociais, da internet… Mas não vou ser youtuber e nem influencer. Estou tentando criar uma marca, vou ser um publisher neste mundo. O que é isso? Um criador de conteúdo. Se renovar é fundamental”.

Galvão Bueno abre o jogo e comenta sobre suposta aposentadoria

Além disso, por meio da entrevista, Galvão Bueno deixou claro que não pretende se aposentar. Assim, explicou que se manterá ligado à Globo e, também, revelou projetos especiais.

+ Galvão Bueno revela detalhes da morte trágica de Ayrton Senna: “Ele me chamou”

“Eu paro as narrações de televisão na final da Copa, dia 18 de dezembro. Mas não é aposentadoria. Eu devo continuar ligado à Globo em projetos pessoais, mas narrações não mais. Viro uma página do livro, mas não fecho esse livro. É muito bacana eu ter alguma coisa para fazer neste ano 50 na minha carreira em televisão. Mas não será narração. Acabei de gravar todo o institucional de novembro”, apontou o narrador, ao revelar esses detalhes.

+ Galvão Bueno relembra trajetória na Globo após anunciar aposentadoria

Mãe de Marília Mendonça revela que Leo não pergunta mais da cantora

0
Marília Mendonça e o filho, Léo – Instagram

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, acabou comovendo toda a web ao afirmar que o seu  neto, Léo, não pergunta mais sobre a sua mãe. Ainda hoje, 6 de novembro, a participação da mãe da cantora no É De Casa vem dando o que falar e emocionando todos os fãs de Marília.

“Ele ficou olhando para as fotos e eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho. De não saber o: ‘Cadê ela?’, ‘O que está acontecendo?’, ‘Porque ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente?'”, revelou Dona Ruth.

+ Fãs de Marília Mendonça visitam túmulo da cantora: “para tocar nosso coração”

A mãe de Marília Mendonça, ainda, confessou: “Na hora, é como se dessem uma facada no meu coração, eu sinto a dor dele. Ele é muito pequeninho e eu fico pensando: ‘O que se passa no coração dele?’. Porque ele não pergunta, mas ele está digerindo dentro dele.”

Um ano sem Marília Mendonça

Em seu Instagram, Dona Ruth compartilhou uma clique da sua filha, Marília Mendonça, se apresentando nos palcos. Assim, prestou uma homenagem após a morte da cantora completar um ano.

Os fãs, rapidamente, fizeram questão de comentar na postagem. “Um ano que através da Marília aprendi que Deus fala conosco por meio de sonho! Marília instrumento de Deus! Obrigada! Saudades!”, disparou um deles.

+ Murilo Huff expõe detalhes da última viagem com Marília Mendonça: ”Despedida”

Outro, ainda, destacou: “Muito sensacional, essa mulher que perdeu a filha, um ídolo em nosso país, mas mesmo lembrando da dor que é 1 ano sem ela, consegue ter o coração gigante e mencionar aqueles que partiram junto a sua filha. Dona Ruth, a senhora é fantástica”.

+ Mãe de Marília Mendonça faz desabafo 1 ano após morte da filha: “Não espere a dor chegar para se aproximar de Deus”

Fafá de Belém vai às lágrimas com relato no Teleton

0
Fafá de Belém / Foto: TV Globo

Fafá de Belém, ao participar do Teleton, acabou fazendo um relato mais do que emocionante. Inclusive, a cantora chegou a se comover e não segurou as lágrimas. Ainda hoje, 6 de novembro, as palavras de Fafá estão viralizando na web.

Tudo começou quando Fafá de Belém relembrou uma história de superação, envolvendo o Teleton. Assim, contou para todos os telespectadores a história de Felipe.

+ Celebrando 65 anos, Fafá de Belém desabafa sobre o avanço da idade

“Queria lembrar da história de um menino. No terceiro Teleton, salve o erro, tinha um menino que não tinha os membros inferiores e era uma criança muito ativa que jogava bola (Felipe). Aí perguntaram o que ele queria de presente, ele parou e esperou-se que ele dissesse qualquer coisa. Ele disse: ‘Uma calça jeans'”, disparou.

“Aí, a Oficina Teleton fez as próteses, preparou esse menino por um ano para que ele viesse no terceiro ou quarto Teleton no palco. É isso. São sonhos que a AACD realiza e cada tostão que vem é aplicado. Quando se fala tanto em corrupção, desvio… Nosso país é sério, a entidades muito sérias e a AACD é uma delas”, complementou a cantora.

+ Fafá de Belém faz piada com notícia falsa sobre sua morte: “A titia tá on”

Fafá de Belém agradece Teleton

Em outro momento de fala, Fafá de Belém fez questão de agradecer o Teleton: “Estamos juntos até aqui. São 25 anos de Teleton e essa trajetória nos ensinou sobre as pessoas, sobre o amor e nos deu a certeza que temos a capacidade de tornar esse mundo melhor. Queria deixar meu abraço em cada um que entendeu o nosso papel e manteve esse projeto vivo. Muito obrigado pelo carinho de vocês e é preciso ampliar o olhar para os mais de 45 milhões de brasileiros que tem deficiência e que são capazes de fazer o que quiserem”.

https://www.instagram.com/p/Ckj8VdMMlEm/

+ Fafá de Belém revela que usou drogas: “Me olhei no espelho e não era eu”

Fãs de Marília Mendonça visitam túmulo da cantora: “para tocar nosso coração”

0
Marília Mendonça
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

Marília Mendonça voltou a ser um dos nomes mais comentados na web. Isso devido ao fato de que a sua morte precoce completou um ano. Ainda hoje, 6 de novembro, os fãs da cantora estão prestando homenagens nas redes sociais e em seu túmulo.

“É um ano sem a Rainha, sem a nossa eterna Marília Mendonça. É muito difícil falar dela, porque ela foi uma pessoa especial no coração de todo brasileiro e de todo o mundo. As músicas dela tocada demais a gente, cada letra parecia que foi feira para nós, para tocar nosso coração”, comentou uma fã da cantora, enfatizando que ainda sente muita falta da ‘rainha da sofrência’.

+ Murilo Huff expõe detalhes da última viagem com Marília Mendonça: ”Despedida”

“Vim no velório, mas a gente não pode ir ao enterro, que era só para família. [Agora] a gente aproveita para visitar o tumulo”, comentou outro, compartilhando com todos que resolveu levar uma flor ao túmulo de Marília.

Foto do túmulo de Marília Mendonça (Foto: Reprodução Globo)
Foto do túmulo de Marília Mendonça (Foto: Reprodução Globo)

+ Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça: ”1 ano de saudade”

Marília Mendonça recebe homenagem de Maraisa

Maraisa, uma das melhores amigas de Marília Mendonça, também fez questão de prestar uma linda homenagem à cantora. Desse modo, por meio de uma postagem no Instagram, escreveu: “A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem humorado, a cara dela. Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós. Ela fiscalizava tudo, na verdade ela foi nosso primeiro fã-clube, nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar”.

Depois, complementou: “A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão. Não dá pra fingir que tá tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real”.

+ No ‘É De Casa’, dona Ruth fala sobre pressentimento que Marilia sentiu antes do acidente

Ex-paquita recebe diagnóstico de doença e desabafa: “lipedema”

0
Tatiana Maranhão (Foto: Reprodução Instagram)
Tatiana Maranhão (Foto: Reprodução Instagram)

Tatiana Maranhão, por meio do seu Instagram, revelou que foi diagnosticada com lipedema. Desse modo, neste domingo, 6 de novembro, acabou fazendo um grande desabafo para os seus fãs.

“Não se trata de desleixo ou de falta de força de vontade, o que eu tenho é uma doença que acomete uma a cada dez mulheres e se chama lipedema”, disparou Tatiana Maranhão, ao rebater também as críticas que vem recebendo por conta da sua aparência.

+ Xuxa presta homenagem a Paulo Gustavo: “negacionismo desse presidente”

“Passei a adolescência ouvindo as mais diversas ignorâncias a respeito do meu corpo, fora os olhares tortos de reprovação na praia que me faziam cavar ainda mais o biquíni em protesto – sim, sou dessas! Enfim, a verdade é que nunca houve ginástica e alimentação que resolvessem meu problema. Passei por dezenas de médicos das mais diversas especialidades, mas ninguém conseguia me diagnosticar”, explicou a ex-paquita.

Tatiana Maranhão, ainda, deixou claro: “Sou só emoção e gratidão pelo dia de hoje. Quero aproveitar esse espaço pra ajudar outras meninas que passam pelo mesmo problema e avisar aos juízes de plateia dos anos 80 (hoje de internet) que devemos tratar o que desconhecemos com mais respeito. Julguem menos, amem mais”.

+ Xuxa Meneghel solta o verbo contra Cássia Kis após discurso homofóbico

https://www.instagram.com/p/CkiyBHIMxjB/

Tatiana Maranhão recebe apoio na web

Rapidamente, os fãs de Tatiana Maranhão fizeram questão de enviar muitas mensagens de apoio. “Nossa @tatianamaranhao nunca imaginei que vc tivesse enfrentado muitas dificuldades, sempre te achei linda, mesmo quando vc tava acima do peso, logo quando vc saiu do programa, eu sempre fui gorda e isso nunca me incomodou, sei o que vc está falando, sempre fui julgada por isso, vc sempre foi meu exemplo de paquita, a única morena daquela turma e a que mais se parecia comigo pelo jeito envergonhada”, comentou um deles.

+ Xuxa demonstra apoio a Maria Eduarda de Carvalho: “Seu grito é seu voto”

Mãe de Deolane Bezerra detona Record TV: “manipulação e parcialidade”

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, utilizou as suas redes sociais para escrever uma carta aberta. Desse modo, deu a sua sincera opinião sobre o reality show que sua filha está participante e chegou, até mesmo, a acusar a Record TV de manipulação e parcialidade.

“Venho a público informar toda a minha indignação e profunda tristeza com a produção do programa e vou relatar resumidamente os motivos. Por que a edição não mostra as falhas de todos os participantes e fazem questão de dar ênfase somente nas falhas dos participantes do grupo A?”, disparou Solange Bezerra.

+ A Fazenda 14: Patrocinadores pedem eliminação de Deolane Bezerra

A mãe de Deolane Bezerra, então, apontou: “Um participante do grupo B proferiu a repugnante frase ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’, dentre outras diversas. Ele também pulou na cama de Deolane e soltou gases em suas coisas, mas edição não deu ênfase, como faz com as falhas do grupo A repetidas vezes. Os apresentadores de podcast não perguntam sobre essa fala repugnante aos que saem do grupo B, mas por diversas vezes participantes do grupo A e seus familiares são perguntados sobre as falhas dos participantes”.

+ Léo Dias detona irmãs de Deolane Bezerra e expõe advogada: “me ofereceu dinheiro”

Solange Bezerra detona Record TV

Logo em seguida, Solange Bezerra apontou: “Será que isso acontece porque o mesmo é contratado da TV Record e faz personagens de caráter religiosos e isso poderia atrapalhar a carreira em vossa emissora? Outro participante do grupo B falou que “tinha vontade de matar a Bia”, mas a edição não mostrou. Tentou intimidar a Deolane, dizendo que “já trocou tiro com a polícia”, mas a edição não mostrou e ainda fez um acervo de imagens e frases engraçados do participante, o mostrando como uma pessoa super legal e deixou de lado frases tão levianas”.

+ A Fazenda 14: Enquete aponta saída de Deolane Bezerra do reality show

Virginia Fonseca passa por sufoco: “safado, sem vergonha”

0
Virginia Fonseca – Reprodução Youtube

Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para anunciar que quase foi vítima de um golpe. O relato da jovem, ainda hoje, 6 de novembro, está dando o que falar e sendo alvo de muitos comentários.

Nos vídeos gravados nos stories, Virginia Fonseca revelou que um bandido se passou por sua amiga Camila Loures. Assim, apontou que durante a conversa no WhatsApp, ele chegou a pedir cerca de R$ 5 mil.

+ Semelhança entre pai falecido de Virginia Fonseca e Maria Flor choca: “reencarnação sem sombra de dúvidas”

“Galera e um golpista tentando dar golpe com nome da Camila Loures, com a foto da Camila, pedindo dinheiro hahaah minha mãe se fingiu ser outra pessoa, se fingiu ser fã e pediram 5 mil”, explicou.

Logo em seguida, Virginia Fonseca ainda fez um alerta mais do que relevante: “Nunca façam pix pra ninguém sem antes ter certeza que é a pessoa mesmo viu gente? Ta tendo muito golpe e já não é de hoje. Bandido safado sem vergonha”.

+ Em 4 dias, Virgínia Fonseca fatura valor milionário com marca para bebês; saiba quanto

Virginia Fonseca celebra nascimento de Maria Flor

Recentemente, Maria Flor chegou para encantar ainda mais a família de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Aproveitando o momento de nascimento da pequena, a influenciadora lançou uma linha de cuidados ao bebê. Detalhe que vem fazendo um enorme sucesso entre as suas fãs e, também, todos os seus seguidores.

“1 semana do nascimento do amor da minha vida e ela ja ta ON nos cuidados dela, Te amamos DEMAIS Maria Flor, que Deus abençoe sua vida e ilumine seus caminhos SEMPRE”, escreveu a influenciadora, ao compartilhar um clique onde Maria Flor surge ao lado dos produtos cosméticos lançados.

+ Após parto de caçula, influenciadora Virgínia Fonseca revela sofrer com muitas dores fortes: “Torçam por mim”

 

Cantor americano é encontrado morto na Califórnia: “que tristeza”

0
Aaron Carter (Foto: Reprodução Instagram)
Aaron Carter (Foto: Reprodução Instagram)

Aaron Carter, cantor e ator americano, foi encontrado morto em sua residência neste sábado, 5 de novembro. A notícia acabou pegando de surpresa muitos fãs da celebridade. Vale destacar que o mesmo se encontrava com 34 anos.

Além disso, até o momento, a causa da morte de Aaron Carter não foi revelada. A assessoria do mesmo chegou a emitir um comunicado para a rede NBC e afirmou que toda a situação será investigada. Sem contar, ainda, que eles lamentaram muito o falecimento do ator. “Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, disse, em comunicado.

+ Rafael Zulu se revolta com caso de racismo contra crianças: “Até quando?”

Hugo Gloss também utilizou a sua página para noticiar essa lamentável morte. Desse modo, escreveu: “Que tristeza! O cantor e ator Aaron Carter foi encontrado morto neste sábado (5) em sua casa, na Califórnia. Segundo o TMZ, o artista, que tinha 34 anos, foi achado desacordado em sua banheira. As autoridades policiais já apontaram as circunstâncias. Deixamos aqui nossos sentimentos a todos amigos e familiares, diante dessa partida repentina e precoce”.

A postagem do colunista, rapidamente, viralizou. Assim, virou alvo de muitos comentários. “Só comentou que não há evidência de crime e que ele teve antes problemas legais e de abuso de substâncias ilegais, que acabaram o levando a internação várias vezes”, especulou um deles.

“Mano sem acreditar ainda… meu primeiro crush na vida. Que sua alma encontre a paz e seus familias fiquem bem. Ser uma estrela mirim é difícil e infelizmente muitos não saem ilesos!”, deixou claro outra fã, que ainda se encontra abalada com a notícia.

+ Alexandra Gurgel anuncia fim do relacionamento: “durou um mandato”

Confira a postagem completa escrita por Hugo Gloss no feed do seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/Ckl7he9Ld_I/

+ Lula teria rejeitado participar do Teleton, segundo site

Rafael Zulu se revolta com caso de racismo contra crianças: “Até quando?”

0
Rafael Zulu (Foto: Reprodução/ Instagram Rafael Zulu)
Rafael Zulu (Foto: Reprodução/ Instagram Rafael Zulu)

Rafael Zulu, como de costume, utilizou o seu Instagram para denunciar mais um caso de racismo. Dessa vez, o modelo se revoltou com o acontecido e deixou claro que lutará para que o racismo chegue ao fim.

Tudo começou quando Rafael Zulu se deparou com a notícia de que um quiosque do McDonald’s em shopping de Campinas foi denunciado por estar praticando racismo contra crianças.

+ Rafael Zulu comove com postagem no Instagram: “racismo é crime”

“O constrangimento é recorrente, atormentador e triste. A sensação é que isso nunca vai acabar. A discriminação racial acontece todos os dias! É como se fosse normal. Então o que dá a vocês o direito de nos definir pela nossa cor? Me respondam! Quem são vocês para pensar o que quer que seja de nós? Não podemos mais tolerar esse tipo de atitude! O racismo é cada dia mais explícito. Acontece no futebol, no show de um artista famoso e de maneira covarde, com crianças negras em uma loja de alimentação!”, disparou.

Logo em seguida, Rafael Zulu ainda opinou: “A maldita herança racista que acompanha a sociedade há séculos, grita nesses momentos. Não pertencemos a nenhum estereótipo que queiram nos encaixar! Atitudes racistas não podem ser admitidas em pleno século 21. Graças a essa herança falida, filhos choram a noite, e seus pais choram junto, por não conseguir explicar tanta ruindade vindo de pessoas que nos acham inferiores pela cor da nossa pele. Esses casos serão sempre noticiados SIM! Vamos continuar lutando, vocês não podem continuar!! Não vamos nos calar!”.

+ Rafael Zulu denuncia caso de racismo no Instagram: “não passarão”

A web e todos os seus seguidores declararam apoio ao modelo. Assim, afirmaram que não aguentam mais presenciar situações de racismo em pleno século 21.

https://www.instagram.com/p/CkJqjs7p3Gd/

+ Rafael Zulu comemora 15 anos da filha Luiza, com linda homenagem: ”Meu primeiro amor”

Alexandra Gurgel anuncia fim do relacionamento: “durou um mandato”

0
Alexandra Gurgel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alexandra Gurgel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alexandra Gurgel, conhecida nacionalmente pela sua página Alexandrismos, utilizou o seu Instagram para anunciar que o seu relacionamento com Carol Caixeta chegou ao fim. A notícia pegou de surpresa todos os seguidores do ex-casal neste domingo, 6 de novembro.

“Terminamos, mas nos amamos. Hoje faz 1 mês que terminamos. Nossa relação começou 4 anos atrás, durante as eleições. E durou um mandato inteiro. Anos de descobertas sobre nós mesmos, sobre a vida, de muitas vivências pela primeira vez. Vivemos sonhos nunca realizados antes, desejos de toda uma vida surgindo na nossa frente como possibilidades… E mesmo pegando toda a pandemia e sobrevivendo a tudo isso, nunca nos faltou amor”, escreveu Alexandra Gurgel.

+ Alexandra Gurgel dá dicas importantes sobre autoconhecimento

A influenciadora, deixou claro: “Amamos demais. Vivemos demais. Aprendemos ao máximo com a existência, a sabedoria e a vulnerabilidade um do outro. Nos descobrimos pessoalmente e coletivamente. Portas e caminhos nos foram abertos. Nos conectamos, conversamos, dialogamos, fomos verdadeiros um pro outro. E chega uma hora que a verdade nua e crua era a de que precisávamos seguir separados”.

+ Alexandra Gurgel dá dicas sobre amor-próprio e autoconhecimento

Por fim, Alexandra Gurgel ainda complementou a postagem afirmando: “Sempre que tem separações, rola aquele clichê do “vamos seguir amigos” e na verdade o que rola depois é só o contrário. Mas, está aqui, diante de nós, mais um padrão a ser quebrado, hahahaha. Somos amigos, e vamos nos apoiar sempre. Porque a amizade que construímos não precisa e não quer ir embora. Ela é real e verdadeira. Somos nós e a nossa relação, que apenas mudou”.

Veja abaixo a postagem completa escrita por Alexandra Gurgel, juntamente com a sua ex-companheira Carol Caixeta. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados.

https://www.instagram.com/p/CkgPFGrr712/

+ Alexandra Gurgel faz postagem sobre autoconhecimento e aceitação do corpo: “é difícil”

Jade abre o seu coração e se declara: “Eu te amo”

0
Jade Sales (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Sales (Foto: Reprodução Instagram)

Jade utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração de amor por Lucas Tubarão. A influenciadora, diante da postagem, vem dando o que falar na web neste domingo, 6 de novembro.

“Temos tantas fotos lindas de tantos momentos incríveis juntos, mas escolhi exatamente essa pq transmite um tiquin do que é estar junto a você nesse +1 ano de vida… transmite sensação de PAZ. Sabe aquela paz ? Aquela de deitar no travesseiro, respirando fundo e de olhos fechados sabendo que encontrou a pessoa certa pra dividir o resto da vida. É certo que não presenciei outros aniversários, acredito fielmente que Deus estava preparando um ao outro pro momento certo”, escreveu.

+ Leo Picon alfineta atuação de Jade: ”Se tivesse entrado no teatro”

A influenciadora, então, complementou: “E que a partir desse momento certo, eu não te largo mais. Serão muitos e muitos aniversários juntos e me transbordo de alegria ao saber que sempre vou ter um parceiro de vida tão humilde, de coração gigantesco, que faz todos ao seu redor tirar o seu melhor sorriso. Que sorte eu tenho em ter você. Eu te amo!
Parabéns pelos seus 23 anos de vida, amor”.

Confira a postagem completa realizada por Jade Sales.

+ Leo Picon comenta evolução de Jade Picon na carreira: “muito feliz”

Web reage a postagem de Jade

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Jade Sales. Assim, um dos fãs do casal escreveu: “Haaaa como eu amo vcs e não e pouco não viu, toda felicidade do mundo pra vcs e feliz aniversário @ogustavotubarao aqui ainda não deu a hora, mas aproveita a oportunidade do post da piquizinha que Deus continue te abençoando muito, muita saúde, paz, amor e toda felicidade do mundo pra vc muitas conquistas também vc merece muito”.

+ Jade Picon não estaria empolgada com seu papel em novela, segundo colunista

Murilo Huff expõe detalhes da última viagem com Marília Mendonça: ”Despedida”

0
Marília Mendonça reata relacionamento com Murilo Huff e ganha presente do amado - Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Murilo Huff – Foto: Reprodução/Instagram

No dia de hoje, 05 de novembro, faz exatamente um ano que a cantora e compositora de música sertaneja Marília Mendonça faleceu. A artista deixou o Brasil aos prantos ao sofrer um acidente de avião e acabou pegando todos de supresa. Murilo Huff que é pai de Léo, fruto do relacionamento que teve com a sertaneja, deu uma entrevista para a Revista Quem e falou como se sente um ano após a morte de Mendonça.

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça: ”1 ano de saudade”

Huff inicia dizendo que pretende explicar para o filho o que aconteceu com a mãe dele. Murilo aponta: ”O Léo é muito pequeno ainda, não sabe o que é vida e morte. Ele não sabe o que aconteceu com ela ainda. No momento certo, a gente pretende explicar para ele essa questão e dizer o que aconteceu com a mãe. Enquanto isso, tento sempre mostrar as músicas dela para ele falar. Quando ela está passando na TV, eu também sempre mostro e falo: ‘Filho, a mamãe está na TV.”, relata.

O homem de 27 anos reforça que o herdeiro fica sem compreender muito bem a situação. Ele pontua: ”O que a gente pode fazer agora, acredito que seja isso de mostrar as fotos e os vídeos dos dois juntos, que a gente tem bastante. Mas, infelizmente ou felizmente, ele ainda não entende. Por um lado, isso é menos mal. Mas por outro, ele fica meio sem entender. Cadê ela, né? Ele não entende por que não tem mais a mãe ali presente”, diz.

Murilo confessa que está se adaptando com a ausência de Marília e declara que os primeiros meses sem ela foram complicados: ”Foi um ano difícil. Não só para nós, mas para todos que a admiram no Brasil inteiro. Foi um acho cheio de dificuldades, mas com muita fé e união, conseguimos passar juntos por ele. Acho que a saudade, como estava falando com a Ruth [mãe de Marília] essa semana, nunca vai passar. A gente aprende a conviver com ela [saudade]. Se unir neste momento, tem sido muito importante para gente”, analisa.

O artista também conta que a sertaneja deixou um grande legado no mundo da música. Huff comunica: ”A Marília deixou um legado de união muito forte no sertanejo. Espero que isso não mude. Ela sempre prezava muito por isso e espero que o mercado não perca essa mensagem dela. A Marília uniu muita gente e segue nos unindo.”

Murilo Huff, celebra aniversário da ex-sogra Dona Ruth: “Te amamos”

O cantor comenta sobre a última viagem que realizou com a companheira: ”A lembrança mais gostosa que tenho com ela foi da nossa viagem juntos para o México. Foi uma viagem incrível. O Bahia (Henrique – produtor de Marília Mendonça, que também morreu no acidente) estava presente e nos divertimos muito. Acho que foi o nosso momento de despedida ali. Penso muito nisso, porque a gente se divertiu demais. Foi muito leve, tranquilo e gostoso.”, avaliou.

Irmã de Deolane estaria vivendo romance com Vini: ”Amei”

0
Dayanne Bezerra e Vini (Foto – Twitter)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as polêmicas de seus participantes dentro e fora das telinhas. O fato mais recente que chamou a atenção do público foi a expulsão dos peões Shay e Tiago Ramos. Eles acabaram quebrando uma das principais regras do reality e sofreram com as consequências.

‘A Fazenda 14’: Deolane sobre prêmio: ”Não muda a vida de ninguém”

Agora o assunto gira em torno do sexto eliminado da atração rural da emissora de Edir Macedo, o Vini. Ele estaria, supostamente, se envolvendo com a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra. Após aparecer ao lado da influenciadora, o ex-peão resolveu explicar se está mesmo tendo um affair com Dayanne.

Uma seguidora de Vini no Instagram fez o seguinte questionamento: ”Você gostou da Dayanne? Seria legal vocês como um casal”, indagou a moça. E o ex-participante de A Fazenda respondeu afirmando: ”Olha a Day foi uma fofa, uma querida comigo. Assim como toda família bezerra. Amei estar lá!”, disse.

Logo em seguida o influenciador relatou que Dayanne se encontra focada em defender a irmã dentro do reality. Ele prossegue: ”Passei o dia inteiro com ressaca, o povo é forte ali viu. O povo é forte! Mas a Day neste momento está focada em defender a irmã nessa árdua batalha. Deixa ela lá”, aponta.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Através do Twitter um disse: ”aqui no japão eles já namoram.” Outra apontou: ”A Rose apesar da idade ainda e mas bonita de rosto do que essa Dayane aí, porq olha só vou te falar em mulher feia kkkkkkkkkk.”

A Fazenda 14: Após festa, peões passam mal e são atendidos

Uma página do microblog disse: ”Ele tendo q dar uma de São Jorge p enfrentar o Dragão.” Uma usuária rebateu: ”Kkkk Aiai não ofende o Dragão.” Outro debochou: ”Essa é a mãe da Deolane?.” Já outra ressaltou: ”Essas irmãs se cuidam tanto, mesmo assim parece ter muito mais idade do que dizem ter. Imagine se não se cuidassem!? Festa pfta pro Thiago.”

Padre Marcelo Rossi emociona ao participar do Teleton: ”O amor faz a diferença”

0
Padre Marcelo Rossi (Foto – Twitter SBT)

O Padre Marcelo Rossi esteve presente no programa beneficente exibido pelo SBT o Teleton 2022, e emocinou bastante a plateia da atração da emissora de Silvio Santos. Marcelo começou cantando a música ‘Noites Traiçoeiras’ o que deixou todos que estavam no palco muito impactados. Em outro momento ele chega a interpretar a canção ‘Anjos de Deus’.

Luiz Bacci participa do Teleton e movimenta o SBT: ”Honra”

Ao falar para o público, o Padre se emocina e comenta: ”Eu fiz questão de estar aqui. Eu enterrei meu pai há trinta dias. Tem três pessoas que eu não posso deixar de homenagear: Hebe Camargo, e o carinho que eu tenho por ela. Eu fui até vocês porque a minha voz pode não cantar mas o abraço pode. E você que está nos acompanhando agora, pode ir além”, inicia.

Ele ainda prossegue com o seu relato: ”Há três anos atrás tentaram me derrubar. Deus é maior, Deus me levantou e você pode ajudar pessoas a se levantar. Aqui é um trabalho que ajuda pessoas deficientes, aquele abraço que eu dei naquela menina [criança da plateia] foi em nome do meu papai que tá no céu, em nome do Gugu, quantas vezes aqui não esteve?! E da nossa querida Hebe Camargo”, declarou.

Uma jornalista que estava ao lado de Marcelo Rossi chegou a confessar o seguinte: ”O senhor nos emociona sempre. Essa mensagem é exatamente o que têm haver conosco aqui no Teleton. Tudo que Deus quer é que a gente seja feliz, que a gente sinta essa alegria e alegria vem da gratidão e da solidariedade, vem da generosidade.”, aponta a profissional de comunicação.

Ana Hickmann participa do Teleton e emociona: ”Apoiem”

O Padre expõe: ”Eu queria pedir uma coisa! Num mundo tão polarizado, sejamos amor. O amor faz a diferença e você pode fazer a diferença. A sua doação vai fazer a diferença como o amor faz a diferença. Num mundo de tanta divisão nos lembramos do amor”, conta. Você pode fazer sua doação pelo pix: doeteleton@aacd.org.br ou ainda ligar para o número (11) 94311-0144.

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça: ”1 ano de saudade”

0
Maraisa, Marília Mendonça e Maiara
Maraisa, Marília Mendonça e Maiara (Foto: Reprodução/YouTube)

Hoje, 05 de novembro, faz exatamente um ano que a cantora de música sertaneja Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião. A compositora deixou o Brasil em lágrimas ao partir de forma tão repentina. A morte da artista foi sentida pelo país inteiro, principalmente pelas pessoas que eram mais próximas da sertaneja, como as cantoras Maiara e Maraisa.

Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

Através de sua conta oficial do Instagram as irmãs resolveram fazer uma homenagem para a amiga que faleceu ainda tão jovem. A dupla inicia pensando em fazer um texto mais alto astral: ”A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem humorado, a cara dela.”, iniciam.

Logo em seguida elas enaltecem Marília e falam do jeito da artista: ”Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós. Ela fiscalizava tudo, na verdade ela foi nosso primeiro fã-clube, nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar.” apontam.

As irmãs dizem que compartilharam muitos momentos com Mendonça. Elas relatam que não dá pra fingir e dizer que está tudo bem: ”A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão. Não dá pra fingir que tá tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real.”, escrevem.

Posteriormente elas confessam que sofrem pela situação, mas dão a volta por cima no final: ”A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência mas saindo por cima no final.”, apontam.

Gkay vai ás lágrimas ao relembrar amizade com Marília Mendonça

Por fim, elas falam que ter conhecido a cantora foi algo muito especial. Elas expõem a saudade que estão sentindo: ”Mesmo perdendo Marília, nós ganhamos tendo a chance de a ter conhecido. O que fica é o amor e as histórias mais incríveis que um dia certamente virarão um livro best seller. 1 ano que parece um século de saudade.”, declaram. Veja a postagem completa abaixo!

https://www.instagram.com/p/Ckls_oguYIp/

Lula teria rejeitado participar do Teleton, segundo site

0
Lula (Foto – Ricardo Stuckert – Twitter – Montagem Área VIP)

O presidente eleito no último dia 30 de outubro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria sido, supostamente, convidado para participar da maratona de ação benecifente exibida pelo SBT, o Teleton 2022. Porém, de acordo informações do site ‘Na Telinha’ o político teria se esquivado de estar presente na ação social.

Luiz Bacci participa do Teleton e movimenta o SBT: ”Honra”

Vale destacar que depois de uma agenda intensa de campanha eleitoral, Lula e sua esposa Janja estão descansando na Estado da Bahia. Segundo o portal de notícias citado acima, a equipe da emissora de Silvio Santos teria entrado em contato com o petista para convidá-lo a participar do evento, porém a mesma informou que o político esticou seu período de férias.

Os colaboradores do Sistema de Televisão Brasileiro teriam entrado em contato com Lula e realizado um pedido para que ele fizesse pelo menos uma entrada ao vivo por video chamada. Porém, a equipe do esposo de Janja disse que isto não seria possível.

Nota: Entramos em contato com a assessoria do SBT para confirmar a informação, porém os mesmos informam que a notícia não passa de fake news e o candidato petista não teria ‘sido convidado e muito menos ele teria recusado’ o suposto convite para participar do Teleton 2022.

Você que está lendo essa matéria faça sua doação para o Teleton 2022 e ajude crianças com deficiência. As doações podem ser realizadas pela seguinte chave pix: doeteleton@aacd.org.br ou ainda pelo telefone: (11) 94311-0144. Você também pode acessar o site da organização beneficente e doar qualquer valor, entre no endereço teleton.org.br.

Ana Hickmann participa do Teleton e emociona: ”Apoiem”

Além disso, você pode ligar para números específicos e realizar doações com valores de cinco, vinte ou quarenta reais. Se atente aos números: 0500 12345 05 – para doar R$5,00 ou 0500 12345 20 – para doar R$20,00 e 0500 12345 40 – para doar R$40,00. Vale lembrar que as tarifas das chamadas são: R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos⁣⁣⁣ e R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos⁣⁣⁣. Faça sua doação!

Luiz Bacci participa do Teleton e movimenta o SBT: ”Honra”

0
Luiz Bacci no ‘Cidade Alerta’ – Reprodução/Record TV

O apresentador e jornalista da Record TV Luiz Bacci, 38 anos, esteve presente na maratona de ação beneficente exibida no SBT, o Teleton 2022. A participação do profissional de comunicação foi marcada por muito entusiasmo e alegria na emissora de Silvio Santos. Ele esteve ao lado de Chris Flores e Helen Ganzarolli.

Ana Hickmann participa do Teleton e emociona: ”Apoiem”

Ao entrar no palco, o jornalista da emissora de Edir Macedo foi ovacionado pela plateia e pelos integrantes do Sistema Brasileiro de Televisão. Ele inicia dizendo o seguinte: ”Quanto tempo que eu não via os meus amigos! Mas que plateia bonita. Tava com saudades da rede da amizade, do SBT, é uma honra tá aqui junto com vocês.”, aponta.

Ele ainda complementa reforçando que participa do Teleton há mais de dez anos: ”Já tô aqui participando no Teleton desde 2007”, revela. Chris Flores diz: ”Era uma criança ainda”, brinca. Ele responde: ”Quase né?! Um bebêzinho”. A apresentadora disfarça: ”Cala a boca, faz de conta.” Enquanto o repórter da Record estava no palco o grupo Molejo se apresentava e cantava seus principais sucessos.

Outros famosos já passaram pelo SBT para prestigiar a ação beneficente. Os cantores Guilherme e Benuto apareceram e interpretam suas canções de sucesso. Henrique e Diego também se fizeram presente na emissora de Silvio Santos. O cantor de funk MC Livinho foi aos estúdios para pedir para o público fazer doações. O cantor Jakson Follmann também cantou suas músicas no Teleton.

Silvia Abravanel encerra participação no Teleton com homenagem de namorado com direito a selinho

Você pode doar qualquer valor na seguinte chave pix: doeteleton@aacd.org.br ou ainda ligar no número: (11) 94311-0144. Você ainda pode acessar o site da organização teleton.org.br e colaborar. Pelos seguintes telefones também é possível: 0500 12345 05 – para doar R$5,00 ou  0500 12345 20 – para doar R$20,00 e também  0500 12345 40 – para doar R$40,00. Vale destacar as tarifas de chamadas: R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos⁣⁣⁣ e R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos⁣⁣⁣. Faça sua doação!

https://twitter.com/mbrenno_/status/1588968875244126208

Leo Picon alfineta atuação de Jade: ”Se tivesse entrado no teatro”

0
Jade Picon e Leo Picon – Instagram

O ator, modelo, empresário e influenciador digital Leo Picon, 26 anos, irmão da ex-BBB Jade Picon chegou a alfinetar a própria irmã durante uma live que a criadora de conteúdo digital realizou em uma de suas redes sociais. Ele chegou a comentar a respeito da desenvoltura da ex-sister na novela da Globo ‘Travessia’.

Jade Picon revela situação inusitada em sua mansão

A intéprete da personagem Chiara na trama de Gloria Perez estava fazendo uma live em sua conta oficial do Instagram, quando Leo fez um comentário surpreendente na plataforma de interação social online. Ele disse o seguinte: ”Se tivesse entrado no teatro quando falei pra você entrar não tava passando por isso”, apontou o rapaz.

Através do Twitter vários internautas comentaram a frase de Leo na live da Jade. Uma critica: ”Ele sempre aparece na mídia em cima dela ele faz oq da vida????”, diz. Outra pontua: ”Ele traz ela pra realidade porque só faz doideira”, relata.  Outra comunicou: ”não mentiu vd, sempre teve condições diferente da grazi por exemplo que o povo gosta de comparar com ela pq veio do bbb tmb. poderia ter uma base se tivesse estudado desde mais nova.”

Mais sobre Jade Picon

Jade também foi criticada no meio jornalístico. A colunista Patrícia Kogut desprezou a escalação da ex-BBB na novela das 21h da emissora dos Marinho. A profissional de comunicação chegou a dar nota zero para a artista e disse que ela não possui experiência para um papel tão importante dentro da trama de Gloria Perez.

Leo Picon comenta evolução de Jade Picon na carreira: “muito feliz”

Kogut relata o seguinte: ”Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, disse a jornalista.

‘A Fazenda 14’: Deolane sobre prêmio: ”Não muda a vida de ninguém”

0
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com várias polêmicas de seus participantes. O fato mais recente que chamou a atenção do público foi a expulsão de Tiago Ramos e Shay. Os peões chegaram a se agredir fisicamente e quebraram uma das principais regras do jogo. Agora o assunto gira em torno de Deolane Bezerra.

A Fazenda 14: Após festa, peões passam mal e são atendidos

A advogada chegou a desprezar do prêmio que o reality show oferece ao vencedor. Em uma conversa com o participante André ela relatou que todos que estão presentes no programa possuem a capacidade de ganhar o dinheiro do prêmio: ”Todo mundo aqui dentro tem a capacidade de ganhar isso fácil”, apontou.

A influenciadora digital ainda continua: ”Aqui é visibilidade, engajamento, é chance, marcas, televisão, apresentador, ator. Aqui te proporciona tudo cara. Se fosse pela porr* do milhão eu não estaria aqui. Eu não vou ser hipócrita, não vou mentir. Não é soberba, é a minha realidade. Estou aqui por muito mais motivos.”, confessa.

Mais sobre A Fazenda 14

Quem chegou a criticar a produção do programa foi a irmã de Deolane, a Dayanne Bezerra. Ela disse que ao participar do programa ‘Hoje em Dia’ foi supostamente proibida de falar o que queria.

Em seu Instagram Stories ela chega a dizer o seguinte: ”Gente eu fui gravar [no Hoje em Dia] e antes foram duas moças lá no camarim gravar um VT, e nessa chamada eu falei que a Deolane tinha que ficar e apontei meu descontentamento com a edição do programa”, aponta.

Ela relata que possívelmente a edição está manipulando o jogo: ”Eu tenho certeza que a edição tá manipulando o jogo a favor do grupo B e estão prejudicando a Deolane e consequentemente o grupo A. Nos levaram pra o camarim de novo.”

A Fazenda 14: Eliminado, Lucas Santos detona Kerline: “gralha fanha”

E reitera: ”Quando entrou no camarim, chegou dois senhor. Gente, esses dois senhores passaram 40 minutos me dando uma pressão pra que eu não falasse o que eu queria falar.”, contou.

Famosos criticam pedido inusitado de Bruno Gagliasso

0
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gagliasso)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator e produtor Bruno Gagliasso, 40 anos, se envolveu em uma polêmica ao pedir a volta do horário de verão. Em uma de suas redes sociais o artista chega a mencionar o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin e pede para que a ideia seja levada em consideração durante o processo de transição de governo.

Após vitória de Lula, Karina Bacchi dispara: “não desanimem”

Vale lembrar que o marido de Giovanna Ewbank deu apoio à Lula (PT) durante as campanhas de primeiro e segundo turno das eleições para presidente. Em sua conta oficial do Twitter ele escreveu o seguinte: ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, confessou.

Parece que quem não gostou nadinha da ideia foi o jornalista e apresentador da Rede Globo Rodrigo Borcardi, ele resolveu comentar a publicação de Bruno e disse: ”Ah para! nada disso, nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!”, comentou. O ator e ex-‘A Fazenda’ Theo Becker apontou: ”Acorda pra vida rapá, já era.”, disse.

Outros usuários também chegaram a criticar a ideia de Bruno. Um afirmou: ”Fala isso pq não é vc quem vai acordar cedo para ir trabalhar e por o pão na mesa para sustentar a família…. o Horário de verão nunca foi benéfico ao Brasil, nunca ajudou na economia de luz… Portanto não inventa, deixa do jeito que está!!”, lembrou.

Motivo do afastamento de Anitta e Lula é revelado

Outra reforçou: ”Naaaao. Gente, n entendo esse gosto do horário de verão… eu SAIO de casa pra trabalhar em outra cidade às 05:40h. Tem condição eu passar a acordar 4 p sair de casa 04:40 da manhã??? Socorro.” Outra pontuou: ”É ótimo pra quem não faz nada e não pra quem tem que acordar de madrugada pra trabalhar, mas pra que pensar nos outros né? Vale a praia.”

Bruno Gagliasso no Twitter (Foto – Twitter)

Ana Hickmann participa do Teleton e emociona: ”Apoiem”

0
Ana Hickmann (Foto – Instagram Stories – Montagem Área VIP)

A apresentadora, empresária e ex-modelo Ana Hickmann, 41 anos, esteve presente hoje, 05 de novembro, na maratona de ação beneficente exibida pelo SBT o Teleton. A comandante do programa da Record TV o ‘Hoje em Dia’ chegou a mostrar algumas histórias de superação na atração da emissora de Silvio Santos e emocionou.

Marido de Ana Hickmann celebra manifestações e detona a Globo: “lixo”

Em um trecho de seu discurso no Teleton ela chegou a dizer o seguinte: ”A vontade está dentro de você, quando a gente quer a gente cria, a gente encontra um jeito e faz acontecer. Por isso, que é tão importante que projetos como o ‘Projeto Faca na Caveira’, como o dos meninos que estão entrando no esporte radical.”, aponta.

Ela ainda continua: ”Resistam, se estabeleçam, cresçam e apoiem cada vez mais outras pessoas e outras iniciativas. Hoje, a gente pede por todos os pacientes da AACD para que eles também tenham a oportunidade de ter um futuro diferente, de entrar em algum esporte, de fazer aquilo que eles têm vontade de realizarem os seus sonhos.”

Durante aproximadamente uma hora de participação da profissional de comunicação no Teleton, dois artistas se apresentaram e cantaram alguns de seus sucessos. O cantor Jakson Follimann esteve presente e interpretou suas canções. Quem também esteve no programa foi o cantor de funk MC Livinho e por lá performou seus principais sucessos.

Silvia Abravanel encerra participação no Teleton com homenagem de namorado com direito a selinho

Lembrando que você pode fazer suas doações para a ação beneficente através do pix: doeteleton@aacd.org.br ou pelo do seguinte telefone: (11) 94311-0144. Também poderá acessar o site: teleton.org.br. O doador ainda poderá ligar para os telefones 0500 12345 05 – para doar R$5,00 ou 0500 12345 20 – para doar R$20,00 ou ainda 0500 12345 40 – para doar R$40,00. Vale lembrar: R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos⁣⁣⁣ e R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos⁣⁣⁣. Faça sua doação e ajude as crianças com deficiência.

Bruno Gagliasso polemiza ao pedir volta do horário de verão

0
Ator Bruno Gagliasso
Ator Bruno Gagliasso – Foto/YouTube

O ator e produtor Bruno Gagliasso, 40 anos, que ao longo da campanha eleitoral declarou apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegou a causar polêmica ao pedir o retorno do Horário de Verão que foi abolido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em 25 de abril de 2019.

Bruno Gagliasso explica motivo que o fez recusar convite para carreira internacional

Em sua conta oficial do Twitter o companheiro de Giovanna Ewbank esceveu o seguinte: ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, disse o ator.

E é claro que os usuários do microblog não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Uma disse: ”Não inventa moda! Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!.” Bruno rebateu: ”Mas era tão gostoso ir a praia as 20h e ainda ter um sozinho”, comentou o artista.

Outro criticou a ideia de Gagliasso: ”A sim , vc vai pra praia e quem trabalha em shopping supermercado e etc vai ter q ficar até mais tarde né ? Isso não tem graça nenhuma pra quem levanta as 05 da manhã para pegar ônibus.”, disse. Outro também relatou: ”Você tá começando a entender que a luta deles nunca foi pelo povo, sempre foi pelas mordomias deles.”

O próprio vice-presidente chegou a comentar na publicação com emojis de ‘anotações’. Uma usuária apontou: ”Chuchuzinho não escute os artistas eles não trabalham cedo, nós que acordamos às 4h, temos que acordar às 3h então não vem com horário de verão não , escute o povo antes.”

Motivo do afastamento de Anitta e Lula é revelado

Outro usuário ainda refletiu: ”Peraê, vei!!! Quem precisa sair de casa 5, 6 da manhã sai na escuridão da madrugada..e a segurança fica onde?? Horário de verão é bom pra quem acorda tarde mas essa não é a realidade, ne?.” E Bruno mais uma vez respondeu: ”Eu tenho três filhos, sendo que um deles é o Taz. Vc acha mesmo que eu consigo acordar tarde? Kkkk”, disse.

Gkay vai ás lágrimas ao relembrar amizade com Marília Mendonça

0
Gkay e Marília Mendonça reprodução Instagram montagem Area Vip
Gkay e Marília Mendonça reprodução Instagram montagem Area Vip

Exatamente neste sábado, 5 de novembro, completa-se um ano do falecimento da cantora, Marília Mendonça que faleceu em um acidente aéreo.

Sendo assim, muitos fãs, e artistas estão recorrendo as redes sociais para prestarem suas homenagens póstumas para a cantora. Marília deixou um legado com suas obras que estão eternizadas em forma de canções.

Sendo assim, a influenciadora Gkay também usou seu perfil do Instagram e se emocionou ao lembrar da artista. A influenciadora digital relembrou aos seus seguidores que a cantora Marília, foi uma das primeiras a lhe dar uma força para ela seguir na carreira.

“Foi a primeira artista que viu um vídeo meu, compartilhou e me convidou para o show dela. Nem sei explicar”. Em seu Instagram na ferramenta dos Stories Gkay, ainda falou sobre a alegria de poder ter conhecido a cantora, e citou que Marília foi muito além de ser apenas uma artista, em sua vida. A homenagem veio ao som da música “Graveto” um dos grandes sucessos da cantora.

Obrigada Marília por ter dado pra gente a honra de viver tudo o que você fez! Obrigada por ser ANJO, luz, poesia, consolo, por ser LINDA, por ser não só artista, você é HISTÓRIA, história contada, falada, cantada e sentida”.

+No É De Casa dona Ruth fala sobre pressentimento que Marilia Mendonça sentiu antes do acidente

Veja foto abaixo:

Gkay reprodução Instagram Stories
Gkay reprodução Instagram Stories

+Mãe de Marília Mendonça mostra como está o quarto da filha: Do jeitinho que ela gostava

Neste sábado, 05 de novembro, dona Ruth, mãe da cantora Marília fez questão de lembrar da filha, falando de Fé. Em seu Instagram ela compartilhou um belo texto onde fala de Deus.

Portanto tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e havendo feito tudo ficar firmes. “Estais, pois firmes tendo singidos vossos lombos, com a verdade e vestida a couraça da justiça”.

Zé Neto e Natália Toscano celebram mais um ano juntos

0
Zé Neto e a esposa Natália Toscano/Divulgação
Zé Neto e a esposa Natália Toscano/Divulgação

Que felicidade! Neste sábado 05 de novembro, o cantor sertanejo Zé Neto da dupla com Cristiano, está celebrando mais um momento especial ao lado de sua esposa, Natália Toscano.

O cantor sertanejo usou as redes sociais para celebrar a data festiva, e aproveitou para declarar seu amor, a mãe de seus dois filhos, José e Angelina. Por meio de uma postagem em seu Instagram o cantor não economizou nas palavras.

Nunca tive dúvidas sobre você, desde o primeiro dia que te vi naquele hospital. Tinha um medo gigante, de sentir pela primeira vez o que é o amor verdadeiro”.

E seguiu sua declaração: “Bom já fazem mais 15 anos juntos, sendo seis de casados no papel. Queria dizer meu amor, que ganhei na loteria quando vi que nossos olhares se cruzaram naquele hospital. Tive vários medos, que me perguntavam a todo momento. Será que isso vai vingar?!, porque foi tudo muito rápido e muito verdadeiro”.

Encantar mulheres diferentes todos os dias era comum no meu convívio mas, e agora, com essa sensação de estar com os pulmões sem ar, e aquele frio na barriga, que nunca nesse mundo alguém me fez sentir. 6 anos de casados e, como já disse em milhares de vezes que me perguntam. Me casaria com você quantas vezes pudesse. Parabéns amor de minha vida @nataliaftoscano. Te amo!”. 

+Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari esperam terceiro filho

Assista vídeo abaixo:

+Zé Neto surge em percurso de joelhos no Santuário Nacional de Aparecida

Natália Toscano, esposa do cantor também se manifestou através das redes sociais. Em sua página no perfil do Instagram, ela que é empresária, além de compartilhar da postagem do amado, fez questão de exibir outro vídeo com momentos ao lado do amado.

E foi VOCÊ, é pra sempre será VOCÊ a minha escolha diária . E quem diria neh, foi tudo tão louco, diferente, que poucos acreditaram que daria certo. E como deu CERTO, porque escolhemos fazer dar CERTO. Hoje completamos mais um ano juntos, de uma eternidade. É só peço a Deus benções sobre nossa família”.

Sabrina Sato e Duda Nagle levam filha a festa familiar

0
Sabrina Sato e a família – Reprodução: Instagram

Dia de festa na família Sato! Sabrina Sato e o ator Duda Nagle levaram, a pequena Zoe, à festa de aniversário de 7 anos da priminha Manuela. A menina, é filha de Karina Sato, irmã da apresentadora. Tudo em família, já que karina Sato ainda cuida da carreira da irmã, ela é empresária da apresentadora.

A celebração luxuosa aconteceu na noite da última sexta-feira (4), em um espaço de eventos em São Paulo. O evento contou com presença de amigos e familiares, tudo para comemorarem mais um ano da filha da empresária.

A alegria do momento especial, veio acompanhando de uma novidade. Tudo porque a família vai aumentar! O irmão de Sabrina Sato, vai ser papai.  As informações são da Revista Quem.

Karin Sato, e sua noiva, Gabi Paludeto, anunciaram que esperam o primeiro bebê do casal! Aos cinco meses de gestação, Gabi ganhou o carinho do amado em sua barriguinha

+Sabrina Sato será substituída no ‘Saia Justa’ e Patrícia Poeta rejeita convite, aponta Lo-Bianco

Veja fotos abaixo:

Sabrina Sato e família em festa de sobinha- fotos reprodução Stories
Sabrina Sato e família em festa de sobinha- fotos reprodução Stories

Mais sobre Sabrina Sato e Duda Nagle

Recentemente surgiram alguns rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle estariam separados. Os boatos correram logo na web, isso após internautas notarem um afastamento dos dois e também a ausência do ator nas publicações da apresentadora.

Na ocasião, a irmã da famosa esclareceu os boatos sobre o assunto. Karina que está sempre presente com a irmã, fez questão de esclarecer, e dizer que tudo não passou de uma mentira. Na ocasião a jornalista, Gaby Cabrini, repórter do Fofocalizando que conversou com Karina Sato, que confirmou, que os dois estavam bem sim.

Vale lembrar que recentemente o casal teve uma crise no relacionamento, que já foi resolvida segundo a própria apresentadora que já deu várias declarações sobre o assunto.

Silvia Abravanel encerra participação no Teleton com homenagem de namorado com direito a selinho

0
Silvia Abravanel no palco do Teleton
Silvia Abravanel no palco do Teleton

Na manhã deste sábado, 05 de novembro Silvia Abravanel, também marcou presença no palco do Teleton. A apresentadora enquanto esteve presente, fez questão de pedir as doações em prol da causa da AACD, que esse ano, tem a meta a ser alcançada em R$ 30 milhões.

Logo no início, Silvia aproveitou para fazer o seu pedido de doação para a campanha: “A gente sabe que está em um ano difícil, mas a gente conta com você! Porque é preciso ajudar e cuidar das nossas crianças”. A maratona de solidariedade começou na noite da última sexta-feira, e segue durante o sábado,05 de novembro.

Mara Maravilha se emociona ao pedir doações no palco do Teleton

O público em show de solidariedade, fez questão de contribuir tanto, que ela ao começar a transmissão tinha em seu placar R$ 1.800, e ao deixar atração o placar já estavam mais de R$ 2.600 milhões.

No palco do SBT, além de muitos artistas entre atores apresentadores e jornalista, também tem muita música. Uma das duplas sertaneja que vem despontando no segmento, a dupla Gustavo e Rafael embalaram o estúdio do SBT, neste sábado (05).

O cantor Gustavo Moura, aproveitou a ocasião para declarar seu amor, a namorada Silvia Abravanel. Entre os pedidos para doações, eles acabaram prestando uma linda homenagem, a saudosa madrinha da atração, Hebe Camargo. Antes de deixar o palco, eles deram um selinho.

+Adriane Galisteu é presença no palco do Teleton no SBT e relembra selinho de milhões

Assista vídeo abaixo:

+Mara Maravilha se emociona ao pedir doações no palco do Teleton

Mais sobre Teleton

Na noite da última sexta-feira, 04 de novembro, Adriane Galisteu foi uma das estrelas que subiu ao palco do Teleton Na ocasião, exibindo seu estilo, a apresentadora compareceu ao evento com seu look de ‘A Fazenda 14’ não deixou o chapéu de fora da combinação.

No palco, Adriane Galisteu falou das tretas do reality show rural da Record TV e fez seu pedido de doação para a causa especial.

No ‘É De Casa’, dona Ruth fala sobre pressentimento que Marilia Mendonça sentiu antes do acidente

0
Dona Ruth e filha Marília Mendonça reprodução Instagram montagem Area Vip
Dona Ruth e filha Marília Mendonça reprodução Instagram montagem Area Vip

Neste sábado, 05 de novembro, faz exatamente um ano que a cantora Marilia Mendonça nos deixou, vítima de um trágico acidente aéreo. Ela que faleceu junto com mais 4 pessoas quando viajava, para cumprir sua agenda de shows, em Minas Gerais.

Dona Ruth, mãe da artista, participou do programa É De Casa, exibido aos sábados na Rede Globo, e falou sobre acreditar que sua filha Marília teria pressentido sua partida. Segundo dona Ruth, ela se despediu o tempo todo.

Esse ano foi o ano mais difícil em 55 anos da minha vida. A dor não passa. A gente acostuma com a dor, mas ela não passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa“, desabafou Ruth.

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo 1 ano após morte da filha:Não espere a dor chegar para se aproximar de Deus

Em seu desabafo, a mãe da cantora ainda relatou que parecia que a filha sabia o que estava por vir: “Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’. Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Nos últimos tempos ela estava o tempo todo se despedindo. Muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo“, lembrou.

A mãe de Marília disse que não tomou nenhuma atitude em relação, aos pertences da herdeira, que deixou seu filho, Léo fruto do seu romance com o cantor Murilo Huff.

Não idolatro isso porque o que era mais importante para mim eu entreguei para Deus, que era ela. Foi ela que eu gerei, no meu ventre”, completou. “Quando você perde um filho, fica com aquela dor. É muito estranho o seu emocional, ele reflete no seu corpo o tempo todo. Eu fico procurando onde dói, e é na alma”.

+Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz alerta de golpe envolvendo o nome da filha

Mara Maravilha se emociona ao pedir doações no palco do Teleton

0
Mara Maravilha reprodução instagram
Mara Maravilha reprodução instagram

Neste sábado, 5 de novembro, a solidariedade continua no SBT, com o desfile de famosos que estão fazendo questão de fazer seus pedidos de doação para AACD, ( Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Mara Maravilha que é uma das apresentadora do SBT, também marcou sua presença pedindo doações para seus fãs que ao longo da carreira, curtem seu trabalho.

Mara Maravilha que chegou ainda muito menina a emissora da Anhanguera, descoberta por Silvio Santos, se emocionou por estar presente mais uma vez na atração, e poder fazer seu pedido.

+Adriane Galisteu é presença no palco do Teleton no SBT e relembra selinho de milhões

Um momento impar em nosso país. Pisa nesse palco pra mim, nesse momento, é ter a palavra chave de ordem amor!”, começou ela.

E seguiu seu relato: “Tem uma palavra que diz que é muito melhor dar que receber”. Emocionada, ela continuou fazendo seu apelo, destacando o quanto é importante doar e ajudar ao próximo.

Tudo que a gente dá, e deseja ao próximo, vem de volta! Por mais que você tenha uma vida mais simples, a gente sempre tem algo a oferecer!”.

Ainda no palco ao lado de Silvia Abravanel, e do ator, João Pedro Delfino, que dá vida ao personagem Pinóquio na trama ‘Poliana Moça’, a artista soltou a voz. Ela que tem uma boa parte de sua trajetória na carreira voltada ao público infantil, cantou alguns de seus maiores sucessos dos anos 90, como: ‘Curumim “, ‘Não faz mal’, agitando ainda mais a galera que estava no palco, e claro em casa. Tudo isso, para alavancar ainda mais as doações.

Nas redes sociais, Mara agradeceu participar dos 25 anos do Teleton e reforçou seu pedido de doação, para a atração.

Feliz em fazer parte desses 25 anos de Teleton. Meus amores, sábado estarei junto com vocês no palco do Teleton, participando dessa super festa da solidariedade. A sua doação é muito importante”.

+Mari Palma se emociona no palco do Teleton: “Meu pai era deficiente visual”

Veja postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/Ckgp7Y8peV9/

A Fazenda 14: Após festa, peões passam mal e são atendidos

0
Foto reprodução Play Plus
Foto reprodução Play Plus

Na noite da última sexta-feira, 04 de novembro, aconteceu a tradicional festa em ‘A Fazenda 14’ reality da Record TV. O pós festa que costuma sempre se marcado por desavenças entre os peões, dessa vez teve outro destaque. O motivo?, alguns peões passaram mal após a festa Geométrica na sede. a situação ficou tão complicada que eles precisaram ser atendidos.

Os confinados, André, Bia e Deborah acabaram não se sentindo muito bem quando voltaram para a casa, chegando mesmo a vomitarem. Ainda não se sabe, o que poderia ter causado tamanho mal estar entre eles, porém, alguns deram seu palpite sobre a comida servida na festa, segundo eles que comentaram entre si.

Uma das primeiras a demonstrar que não estava nada bem, foi Deborah, ainda durante o evento. A ex-“Power Couple” teve ajuda de sua colega de confinamento e de grupo, Kerline. Na sequência foi a vez de Bia, que também se manifestou, e revelou que não estava se sentindo bem. Já recolhida e sua cama, a parente de Gretchen, recebeu ajuda de Deolane, Pétala e Moranguinho.

Diante de tantos peões demonstrando, estarem apresentado sintomas, e não estarem nada bem, a produção foi chamada e entrou em ação. Segundo informação da peoa Deolane Bezerra, eles teriam recebido soro.

A Fazenda 14: Eliminado, Lucas Santos detona Kerline: “gralha fanha”

O reality continua dando o que falar, recentemente uma informação sobre a confinada Deolane, preocupou os seus fãs. Na ocasião, de acordo com o colunista do site Em Off, Erlan Bastos, ele chegou a afirmar  que os patrocinadores de ‘A Fazenda 14’ estavam pedindo a cabeça da peoa na emissora RecordTV.

Ainda de acordo com o colunista, ass atitudes da influenciadora digital não estariam agradando às marcas que alugam os espaços publicitários e as ações dentro do programa.

+A Fazenda 14: Deborah e Ruivinha de Marte trocam faíscas

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo 1 ano após morte da filha: “Não espere a dor chegar para se aproximar de Deus”

0
”Saíram falando por aí que estou leiloando as coisas da minha filha e é tudo mentira. Nunca vendi nada. O máximo que fiz foi doar as roupas mais de ficar em casa, que ela já tinha separado para doar ao bazar do projeto social da igreja. Até as joias dela ficam todas em um cofre.”,
Dona Ruth e Marília Mendonça (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Neste sábado, 5 de novembro, se completa um ano da morte da cantora Marília Mendonça. A artista, faleceu aos 26 anos, num trágico acidente aéreo em Minas Gerais. No auge da carreira com seu destque no feminejo, chamada por seus fãs de Rainha da Sofrência, Marília deixou um legado que vai ficar pra história da música.

Dona Ruth, mãe da cantora, desde que a notícia veio tona, vem demonstrando sua força, através da fé. Sendo assim, por meio de seu perfil no Instagram, ela se manifestou com uma oração.

A mãe da cantora que completou 54 anos no último dia 04 de novembro, compartilhou com seguidores, um texto onde fala de Deus.

Portanto tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e havendo feito tudo ficar firmes. “Estais, pois firmes tendo singidos vossos lombos, com a verdade e vestida a couraça da justiça”.

E calçado os pés no envangelho da paz”, disse ela em um trecho de seu desabafo. Ainda na publicação da rede social, ela segui: “Não espere a dor chegar pra se aproximar de Deus”. “Orando em todo o com toda oração” Vigiando…”.

Ao final ela ainda agradeceu ao carinho: “Apesar de toda dor, e muito bom saber que tenho amigos e pessoas que me amam. “Eu sou muito grata por ter vocês em minha vida. Isso me fortifica cada dia mais. Obrigada por terem lembrado de mim em suas orações, no meu aniversário”.

+Murilo Huff, celebra aniversário da ex-sogra Dona Ruth: Te amamos

Veja postagem abaixo:

Ruth Moreira Instagram Stories
Ruth Moreira Instagram Stories

Mais sobre dona Ruth, mãe de Marília Mendonça

Recentemente, dona Ruth concedeu uma entrevista, para a Revista Quem, onde mostrou o quarto da filha e falou como anda a vida após o falecimento da herdeira.

”Saíram falando por aí que estou leiloando as coisas da minha filha e é tudo mentira. Nunca vendi nada. O máximo que fiz foi doar as roupas mais de ficar em casa, que ela já tinha separado para doar ao bazar do projeto social da igreja. Até as joias dela ficam todas em um cofre.”,

Lexa rebate críticas sobre ter feito procedimento estético: “Não mexam com minha autoestima”

0
Cantora Lexa foto reprodução Instagram
Cantora Lexa foto reprodução Instagram

A cantora Lexa recorreu as redes sociais para rebater as críticas direcionadas a ela, e sem perder tempo, ela respondeu aos haters que falaram de seu corpo.

Solteira, ela que recentemente anunciou o fim de seu casamento com MC Guimê, com quem esteve casada por 7 anos, não se conteve na noite desta sexta-feira (04). Sendo assim, ela disse que algumas pessoas comentaram que seu visual mudou, e ainda pediram para que ela pare com os procedimentos no rosto.

Oie, passando bem linda para bater um papo rápido com você. Estou recebendo várias mensagens, como no último post falando: Lexa para de mexer no rosto, tá ficando feio já”, começou ela na legenda da postagem.

Na sequência, ela fez questão de informar que nunca mexeu na face, e que não fez nenhum procedimento: “Gente, eu nunca fiz cirurgia plástica no rosto e nem harmonização facial (se tivesse também, problema é meu, né?). Sou uma mulher que engordei alguns quilos após me separar e sair de um casamento de 7 anos. Então, se puderem não mexer com a minha autoestima, agradeço.”

+Vidente prevê volta de Lexa e Mc Guime: muito sentimento

No fim de outubro, Lexa, cantora de funk, usou suas redes sociais para compartilhar com os seus milhares de seguidores que o seu casamento com MC Guimê chegou ao fim.

Na ocasião, por meio de uma publicação no Instagram, Lexa compartilhou uma foto ao lado de Guimê em preto e branco e escreveu: “Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história”, e continuou: “O fato é que, por tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, afirmou a famosa.

Claudia Leitte é hostilizada com gritos políticos e interrompe show

0
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Leitte viveu uma situação um tanto complicada na noite da última sexta-feira, 04 de novembro. A cantora foi vaiada por parte do público durante sua apresentação em um show na cidade de Salvador.

A artista se apresentava em um trio elétrico quando foi interrompida pelo público presente, ao som de um coro e algumas vaias. Durante o momento que foi exibido e compartilhado por uma página da web de Sidney Pedroso, Claudia surge sem graça, enquanto os manifestantes gritam ao som de ‘Lula, Lula.’

Vale lembrar que o país segue dividido com as eleições presidenciais que aconteceram no último domingo, 30 de outubro, quando a maioria da população elegeu em voto democrático na urna o presidente Luíz Inácio Lula da Silva.

Porém, o que se sabe é que a cantora havia manifestado muito antes, ainda no início da campanha, seu favoritismo ao adversário de Lula, o presidente em exercício, Jair Bolsonaro.

Nas imagens dá para ver que enquanto a plateia presente gritava em coro, a cantora interrompeu a música e chegou a ficar em silêncio. Em determinado momento, ela mandou beijos para os manifestantes que continuaram a gritar, alguns até vaiando.

Claudia Leitte vira alvo de críticas por posicionamento político

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkkEOWiAAlU/

+Claudia Leitte é acusada de fazer apologia as armas e se pronuncia

Mais sobre Claudia Leitte

Em outubro desse ano, a cantora Claudia Leitte já tinha se tornado alvo de protesto após notícias envolvendo seu posicionamento político.

Na ocasião com data marcada para se apresentar em Micareta, em Salvador, ela já tinha  sido boicotada pelo público.

Na ocasião, os foliões pediram respeito e que ela não estivesse na atração: “Deveriam respeitar o público de vcs e tirar ela da grade de atrações”, ”Eu conto os dias e as horas pra participar da vaia histórica dessa amiga do Valadão”, ”Não pago mais show dela, por mim já deu!”, ”Gente, na hora do show dela todo mundo vaia e vira as costas”, foram alguns comentários dos internautas na página oficial do evento.

Em Nova York, Viih Tube encanta ao exibir tamanho da barriguinha de grávida

0
Viih Tube reprodução Instagram
Viih Tube reprodução Instagram

Viih Tube (22),  grávida pela primeira vez, está em Nova York nos Estados Unidos. A influenciadora digital não esconde sua alegria com a gestação, ela que revelou estar a espera de uma menina em um chá revelação recentemente, resolveu mostrar a barriga de grávida de sua filha, Lua, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer (32).

Aproveitando o momento, ela tem compartilhado diversos cliques nas redes sociais, e desta vez não foi diferente. Turistando pela cidade, a famosa postou alguns cliques.

“Um pouquinho do rolê da Lua em Nova York hoje”, disse a Youtuber em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Nos comentários, muitos se espantaram com o tamanho da barriguinha que já é bem perceptível: “Como você está linda”, “Nossa como já está grande a sua barriguinha”, disse outro seguidor, “Que linda”, exaltou a ex-Fazenda Cinthia Cruz. “Olha a barriguinha dela!”. Quem também fez questão de comemorar o momento foi o papai, o ex BBB Eliezer, que se derreteu pelas fotos da amada. “Os  amores da minha vida inteira. Amo vocês”, escreveu ele.

+Viih Tube é criticada por voar de executiva e deixar Eli na classe econômica

Veja a publicação abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/Ckjmh1ovhn8/

+Viih Tube surpreende ao revelar sintoma inusitado da gravidez

Mais sobre Viih Tube

A Influenciadora digital Viih Tube voltou a causar em suas redes sociais. Isso porque na ocasião, diversos internautas comentaram sobre uma viagem de avião que ela e Eliezer fizeram para os EUA. Na época, os dois viajaram separados, a futura mamãe foi de classe executiva enquanto seu amor, o ex BBB  Eliezer, foi na econômica.

Gente, estou aqui fazendo o enxoval da minha filha com o Eli, aqui em Miami. De repente, eu recebo a informação que estão postando em todos os sites de fofoca: “Como assim o Eli está indo de classe econômica?”, disse a influenciadora. “Eu não sou mãe dele, não, tá gente?”, completou ela.

 

Mari Palma se emociona no palco do Teleton: “Meu pai era deficiente visual”

0
Mari Palma e Phelipe Siani no palco do Teleton – Reprodução Instagram

Cedidos por suas respectivas emissoras, vários famosos participaram do Teleton na noite desta sexta-feira (04) no SBT.  Mari Palma e Phelipe Siani também fizeram parte da noite de solidariedade para arrecadar recursos para a AACD.

Durante sua participação na campanha, Mari Palma se emocionou no palco ao falar que sua presença na noite de solidariedade tinha um gostinho especial. “Meu pai era deficiente visual. E ele morreu há dois anos”, disse a jornalista com os olhos cheios de lágrimas.

Emissoras cedem artistas e jornalistas para o Teleton

Luiz Palma, que morreu em março de 2021, perdeu a visão quando a jornalista tinha 10 anos de idade. Durante o Teleton, Phelipe Siani também falou da saudade do sogro. “Eu perdi um pai também quando o pai da Mari se foi. A Mari obviamente com mais experiência  no dia a dia com uma pessoa com deficiência, pra gente é muito importante estar aqui hoje. É o primeiro ano, eu espero que seja o primeiro de muitos, de verdade”, disse Siani.

Record TV cedeu Adriane Galisteu

Adriane Galisteu foi uma das presenças no palco do Teleton na noite desta sexta-feira (05) organizado pelo SBT. Toda estilosa, a apresentadora de ‘A Fazenda 14’ não deixou o chapéu de fora do look.

Adriane Galisteu é presença no palco do Teleton no SBT e relembra selinho de milhões

No palco, Adriane Galisteu falou das tretas do reality show rural da Record TV e confessou que adora uma “confusão”. Adriane pediu a doação do público e contou uma história sobre Daniel um dos apresentadores da edição.

Ausência no palco

Celso Portiolli usou as redes sociais para fazer  um comunicado aos seguidores. Em tratamento contra o câncer, o apresentador avisou que não poderá estar no palco do Teleton neste ano. A campanha começou nesta sexta no SBT.

Internado, Celso Portiolli não estará no palco do Teleton: “Isso me dói demais”

Em seu perfil oficial no Instagram, Celso explicou o motivo de não poder participar pela primeira vez em 20 anos da campanha de solidariedade da AACD. O apresentador está fazendo tratamento contra o câncer e passa por situação delicada.

Adriane Galisteu é presença no palco do Teleton no SBT e relembra selinho de milhões

0
Adriane Galisteu com Eliana no palco do Teleton – Reprodução Instagram

Em noite de solidariedade, Adriane Galisteu foi uma das estrelas que subiu ao palco do Teleton na noite desta sexta-feira (04) organizado pelo SBT. Toda estilosa, a apresentadora de ‘A Fazenda 14’ não deixou o chapéu de fora do look.

No palco, Adriane Galisteu falou das tretas do reality show rural da Record TV e confessou que adora uma “confusão”. Adriane pediu a doação do público e contou uma história sobre Daniel um dos apresentadores da edição.

Emissoras cedem artistas e jornalistas para o Teleton

“Aliás, eu preciso agradecer o Daniel que quando eu fui estrear na Fazenda no ano passado eu falei: ‘Daniel, to sem chapéu’. Ele falou: ‘Peraí que vou te encaminhar pro chapéu’”, contou. Daniel também comentou. “Em homenagens a esses artista sertanejos”, disse.

Um pouco antes, Adriane Galisteu usou os stories do Instagram para falar que iria participara do programa do SBT. “Gente, to saindo de casa nesse minuto pra participara do Teleton essa festa… eu falo que é uma festa né, da família brasileira, onde a gente mostra o que a gente tem de melhor, que é muito amor pra dar, muita compaixão, tudo que a gente fala muito que a gente precisa. Nesse dia a gente mostra que a gente em isso pra dar, pra vender e pra emprestar”, disse.

A apresentadora da Record TV ainda ganhou de presente um álbum com várias participações dela no Teleton. Um dos pontos altos da publicação foi um selinho que ela deu em Luciana Gimenez: “Virada de milhões”.

Ausência no palco

Nesta sexta-feira (04), Celso Portiolli usou as redes sociais para fazer  um comunicado aos seguidores. Em tratamento contra o câncer, o apresentador avisou que não poderá estar no palco do Teleton neste ano. A campanha começa nesta sexta no SBT.

Internado, Celso Portiolli não estará no palco do Teleton: “Isso me dói demais”

Em seu perfil oficial no Instagram, Celso publicou um vídeo para falar da situação. “Bom pessoal, é do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. Eu quero em primeiro lugar dizer que minha saúde está excelente, perfeita, como eu divulguei esses dias do lado do dr. Fernando Maluf, após fazer uma bateria de exames, saúde tá top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, imunoterapia”, começou.

Após ser demitido do SBT, Léo Lins revela desconhecer motivo

0
Humorista Léo Lins -
Humorista Léo Lins – Reprodução/Instagram

Após virar polêmica com piadas sobre crianças com hidrocefalia, o humorista Léo Lins concedeu uma entrevista ao colunista do site Metrópoles Léo Dias. Na conversa, o ex-The Noite assumiu que não sabe o motivo concreto que decretou a sua saída da emissora de Silvio Santos.

“Você não acha que o problema foi porque falou Teleton, por ser um programa do SBT?”, questionou Dias. O comediante afirmou que não teve a confirmação disso, e ainda disse que acha que nunca terá.

+ Léo Lins é dotonado após fazer ‘piada’ com morte de MC Kevin: ”Nojento”

“Eu também não tive confirmação disso e nunca vou ter. Teve gente que levantou essa bola. Eu também não sei se tem a ver com isso e nunca vou saber, porque a própria justificativa disso não pega bem. Imagina alguém falar: ‘olha, o problema é porque você falou Teleton. A gente não tá nem aí pra quem tem hidrocefalia’”, respondeu.

Mais sobre Léo Lins

Ainda na entrevista, ele revelou não saber quem foi que determinou o seu desligamento do SBT: “Então eu não sei e jamais vou saber. O exato real motivo e exatamente de onde veio [a ordem], não sei até hoje e nem nunca vou saber. Agora, ficou todo mundo muito triste”, admitiu o humorista.

Em julho, o humorista Léo Lins teve sua demissão do SBT, após a repercussão negativa de seu stand-up em que faz piada de uma criança com hidrocefalia e até citou o Teleton no momento de contar.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, então disse.

+ Após demissão, Léo Lins volta a fazer piada sobre hidrocefalia

Emissoras cedem artistas e jornalistas para o Teleton

0
Emissoras cedem famosos para o Teleton (Foto: SBT)
Emissoras cedem famosos para o Teleton (Foto: SBT)

O primeiro dia do 25º Teleton teve início nesta noite de sexta-feira (4) sob o comando de Eliana e o cantor Daniel, os padrinhos da campanha da AACD no SBT. Porém, assim como os anos anteriores, diversas outras personalidades de mídia também marcam presença no evento beneficente em prol da arrecadação de fundos para a ampliação, modernização e continuidade dos trabalhos na instituição.

Já no início da noite, Eliana chamou para o palco os atores Mateus Solano e Isabel Fillardis, tendo Solano contrato vigente com a Globo. Além dele, os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, também marcaram presença como co-apresentadores do primeiro dia.

+ Joelma surpreende ao trazer bailarino cadeirante no Teleton

Mais sobre o Teleton

A 25ª edição do Teleton acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro e será transmitido pelo SBT. Neste ano, a meta de arrecadação é de R$30 milhões. Eliana e Daniel, os padrinhos da campanha, receberam diversos convidados dentre artistas e jornalistas.

Além da Globo, outras emissoras também vão ceder seus contratados a fim de se unirem em prol da instituição AACD que atendem milhares de pessoas com deficiência em todas as unidades espalhadas pelo Brasil.

+ Internado, Celso Portiolli não estará no palco do Teleton: “Isso me dói demais”

Outros artistas também vão ajudar na apresentação e são eles: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Jakson Follmann, Paola Antoninni, Pequena Lô, Reinaldo Gottino, Luciana Gimenez, Sonia Abrão, Joyce Ribeiro, Quintal da Cultura e Regina Volpato.

Já como atração musical, os seguintes cantores já foram confirmados: Daniel (padrinho), Fafá de Belém, Aline Barros,Anavitória, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Moura & Rafael, Joelma, KLB, Lexa, Mc Livinho, Molejo, Wanessa Camargo e Juliette.

Neste ano, o Teleton terá 17 horas de transmissão e será dividido em duas etapas. A primeira delas vai começar na sexta-feira, 4 de novembro, e será realizada das 22h30 à 1h. Em seguida, o Teleton volta no sábado, das 9h à 1h, no SBT.

+ Mara Maravilha inicia campanha do Teleton: “corrente de amor”

Luciana Gimenez celebra aniversário ao lado do filho caçula

0
Luciana Gimenez ganhou o carinho do filho caçula, Lorenzo – Reprodução Instagram

Que felicidade! Nesta sexta-feira (04), Luciana Gimenez compartilhou momentos das comemorações do seu aniversário. A apresentadora completou 53 anos na quinta-feira (03) e comemorou ao lado do filho caçula, Lorenzo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a aniversariante mostrou vários registros com direito a bolo e muitas flores. “ dia do meu aniversário fica muito melhor por causa de vocês Lucas e Lorenzo ❤”,  escreveu na legenda do post.

Luciano Huck e Angélica celebram aniversário do filho Benício com declarações

Amigos e fãs logo reagiram nos comentários. “Que menino lindo é esse hein. Luciana Gimenez eu acho você  umas das mulheres mais linda do Brasil. Não me canso de olhar sua pessoa sim porque sou mulher que gosta de ver mulher bonita e porque não! Né mesmo?? Seja muito feliz”,  declarou um. “Parabéns Lu!! Você é muito poderosa mulher, cheia de vitalidade”, elogiou outra. “Esse filho dela é muito lindo ..”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkjG6PHO1Cs/?utm_source=ig_web_copy_link

Luciana Gimenez é mãe de Lucas Jagger, de 23, e Lorenzo, de 11. A famosa acredita que seu maior e melhor foco é ser mãe. ‘Acho que o melhor que faço é ser mãe. “Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida. Os meus dois filhos são frutos de uma mãe calma, que respeita a vontade deles e que leva em consideração o que eles pensam. Eu também sinto culpa por não estar presente em tudo, mas tento ter um equilíbrio até para não deixar de viver também o que é importante para mim”, disse em entrevista ao Jornal Extra.

Luciana Gimenez expõe preconceito ao envelhecer: ”Sensação de incapacidade”

A apresentadora ainda  falou sobre a ‘síndrome do ninho vazio’ depois que o primogênito foi morar nos Estados Unidos. “Incentivei muito o Lucas a ir para a faculdade, claro. Mas, no dia em que ele foi de fato, eu chorei de uivar. Aquelas lágrimas que duraram mais de duas horas. Senti uma falta absurda dele. Depois que chorei tudo que tinha para chorar, melhorei (risos). Já vi que, quando o Lorenzo for, vou fazer as malas para ir junto”, brincou.

Joelma surpreende ao trazer bailarino cadeirante no Teleton

0
Joelma e bailarino Adriano (Foto: Reprodução/SBT)
Joelma e bailarino Adriano (Foto: Reprodução/SBT)

A cantora Joelma participou do primeiro dia de Teleton no SBT, nesta sexta-feira (4), e surpreendeu ao trazer um bailarino cadeirante, Adriano, no seu corpo de ballet. A hasthag #JOELMANOTELETON tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Eliana, a madrinha e apresentadora da transmissão, elogiou tanto a cantora paraense quanto à performance de Adriano: ”Parabéns, Adriano. Parabéns e bem-vindo ao Teleton”, disse a loira.

+ Filha de Joelma surge 20 quilos mais magra: “sou outra pessoa”

”Mandaram a Joelma pra terra pra brilhar e ela brilhou. Amo”, ”A @joelma
falando Pix é tão fofinhaaaaaaaaa”, ”Ela é muito o amor da minha vida”, ”A mulher ta linda viu @Joelma”, foram alguns comentários dos fãs nas redes sociais.

+ Após engordar, Joelma recebe críticas por seu corpo

Mais sobre Joelma

Joelma foi uma das artistas que revelaram, com sinceridade, sobre as sequelas da Covid-19. A surpreendeu o público ao aparecer em um vídeo com uma forma bem diferente da qual a conhecemos. A ex-Calypso foi bastante criticada na web por estar acima do peso e isso tem repercutido e muito nas redes sociais.

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, do The Noite, ela comentou sobre o assunto e fez um desabafo: “aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas do Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada”, contou.

”Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid. Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, disse.

+ Joelma comenta sobre homenagem de Ruivinha de Marte em A Fazenda 14: “amo”

Jade Picon revela situação inusitada em sua mansão

0
Jade Picon se emociona ao ver primeiro capítulo de Travessia (Foto: Reprodução/Twitter)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Twitter)

Jade Picon usou o seu perfil no Twitter, na noite desta sexta-feira (4), para contar algo inusitado para os seguidores da rede social. A Chiara de ‘Travessia’, revelou que apareceu um rato em sua mansão no Rio de Janeiro.

”Do nada um rato aqui em casa”, escreveu ela. Os internautas repercutiram o episódio na publicação da famosa: ”Se tivesse um filho cat ele cuidaria disso”, ”Olha que pode ser um bom sinal hein pitica kkkkkkkkk”, ”Misericórdia! Eu tenho traumas de rato na vida, e depois da onda do rato aqui no twitter eu piorei o trauma”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Jade Picon é detonada por jornalista da Globo: “sem experiência”

Mais sobre Jade Picon

Jade Picon tem sido alvo de críticas por sua atuação em Travessia. Além do público, atores e jornalistas especializados estão detonando a jovem atriz tanto por seu desempenho no folhetim como também pelo destaque que vem recebendo mesmo sendo tão nova e sem curso de atuação.

A colunista do site Globo, Patrícia Kogut, criticou a escalação da famosa na trama de Gloria Perez, argumentando que ela não tem experiência alguma para assumir um papel de tamanha importância na trama nobre.

+ Leo Picon comenta evolução de Jade Picon na carreira: “muito feliz”

“Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a jornalista em sua coluna no jornal O Globo.

Na semana passada, Picon teve sua primeira cena de sexo na trama e comentou sobre o assunto: “Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer”, disse ela. “Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, completou a atriz.

+ Jade Picon deixa fãs preocupados após quase se afogar no Rio de Janeiro

Gloria Perez se pronuncia após polêmica com Cássia Kis: “Vontade de lacrar”

0
Gloria Perez e Cássia Kis
Gloria Perez e Cássia Kis – Foto: Globo

A autora Gloria Perez ironizou as notícias que têm sido veiculadas na mídia a respeito da novela ‘Travessia’. Em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (4), ela afirmou que as informações a respeito do folhetim não fake news. Vale lembrar que tem sido noticiado que a Globo está num impasse entre a autora e os atores da trama que pedem a cabeça de Cássia Kis.

”O que não faz a vontade de lacrar, hem? Haja fake news em cima de #travessia”, disse ela em sua rede social ao lado de um emoji de risada. Os internautas, então, comentaram sobre a fala da escritora e debocharam a trama que está no ar.

+ Gloria Perez arma barraco com diretor de Travessia para defender Cássia Kis

+ Gloria Perez rejeita pedido da Globo e Cássia Kis segue em ‘Travessia’

”e o que não faz uma autora em decadência achando que vai ganhar alguma coisa zombando do próprio público”, disse um internauta. ”A novela é ruim mesmo, nem parece sua. E o papel da Jade é sofrível assim como a atuação dela”, opinou uma segunda usuária do Twitter. ”Essa novela não precisa de campanha negativa não, por si só já tá no fundo do poço”, disse um terceiro.

Mais sobre Gloria Perez

Segundo Alessandro Lo-Bianco, nesta sexta-feira (4), para o A Tarde É Sua, as coisas terminaram mal entre Gloria Perez, autora de Travessia e o diretor da trama, Ricardo Waddington, com direito a telefone desligado na cara.

De acordo com o colunista, Waddington teria percebido que a solicitação da Globo para que as cenas da atriz diminuíssem, não foi atendida. Dessa forma, o diretor ligou para Gloria Perez e os dois acabaram discutindo. A autora da trama defendeu Cássia e disse que não vai cortá-la de Travessia e assim o clima ficou feio entre os dois.

+ Gloria Perez elogia Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’ e faz revelação

Internado, Celso Portiolli não estará no palco do Teleton: “Isso me dói demais”

0
Celso Portiolli faz comunicado – Reprodução Instagram

Que peninha. Nesta sexta-feira (04), Celso Portiolli usou as redes sociais para fazer  um comunicado aos seguidores. Em tratamento contra o câncer, o apresentador avisou que não poderá estar no palco do Teleton neste ano. A campanha começa nesta sexta no SBT.

Em seu perfil oficial no Instagram, Celso publicou um vídeo para falar da situação. “Bom pessoal, é do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. Eu quero em primeiro lugar dizer que minha saúde está excelente, perfeita, como eu divulguei esses dias do lado do dr. Fernando Maluf, após fazer uma bateria de exames, saúde tá top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, imunoterapia”, começou.

Celso Portiolli informa aos fãs sobre seu estado de saúde após tumor na bexiga

Celso detalhou o tratamento. “Eu estou numa terceira fase. E na terceira semana de imunoterapia, onde a BCG é colocada na bexiga pra melhoras a imunidade, o papel da BCG é inflamar a bexiga, e nessa última semana agora de tratamento, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento e eu precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito”, explicou.

Em função do tratamento, o apresentador está internado. “Então eu vou ter que ficar nos próximos três dias aqui no hospital pra amenizar e tratar os sintomas agora. Infelizmente eu não vou poder participar do Teleton. Mas eu peço que você colabore como sempre fazendo a sua doação, ajudando o faturamento de R$ 30 milhões”, continuou.

Mara Maravilha inicia campanha do Teleton: “corrente de amor”

Celso também lamentou a ausência no palco da Campanha no SBT. “Pela primeira vez, eu não estarei presencialmente no palco do Teleton, isso me dói demais aqui no meu coração. Mas tenha certeza que eu estarei aqui vibrando e torcendo pelo vigésimo quinto Teleton. Então ajude, colabore. Deus abençoe todos vocês… Eu quero aqui do hospital comemorar com vocês a meta de 30 milhões”, finalizou.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CkjsHwcDbVQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Anitta é criticada após rebolar na frente de conservadora espanhola durante apresentação

0
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta participou como atração musical da premiação “Los40”, na Espanha, nesta sexta-feira (4). Durante a apresentação do hit ‘Envolver’, a artista surpreendeu ao ir até a plateia de convidados e rebolar na frente da líder conservadora espanhola Isabel Díaz Ayuso.

Porém, a atitude da cantora foi bastante criticada nas redes sociais: ”Falta de respeito isso sim”, ”Sem noção do ridículo”, ”Afrontou de propósito”, ”Que falta de respeito, se fosse o contrário ia ser um show de mimimi”, ”Maravilhosa? Falta de respeito, isso sim”, ”É falta de respeito isso sim, da pra ver o nível da pessoa”, foram alguns comentários dos internautas publicados no Instagram.

+ Anitta é criticada após discurso isento em evento

https://www.instagram.com/p/CkjtqHpjXu7/

+ Anitta ganha prêmio como ‘Artista inovadora’ nos EUA: “muito honrada”

Mais sobre Anitta

Anitta foi reconhecida como “artista musical inovadora” de 2022 no Innovators Awards, premiação promovida pelo Wall Street Journal, que aconteceu em Nova York na noite desta quarta-feira, 02 de novembro. Ela recebeu o prêmio e fez um post emocionante em sua rede social e agradeceu aos fãs e apoiadores de sua carreira.

“Obrigada WSJ e Kristina O’Neil por me nomearem “Artista Musical Inovadora” na premiação de 2022. Eu não consigo acreditar que estou sendo reconhecida ao lado desses outros artistas incríveis”, disse ela.

Além disso, ela ainda agradeceu J Balvin que a prestigiou no evento. “Obrigada ao meu irmão, J Balvin. Estou muito honrada por você ter vindo essa noite. Estou incrédula com seu talento e generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e você parar uma turnê enorme e estar aqui significa o mundo para mim. Ter você como meu apoiador e confidente tem sido a maior das bênçãos”, escreveu a famosa no post publicado no Instagram momentos após ela receber o prêmio no evento.

+ Anitta revela que refletiu sobre briga familiar após declarar apoio a Lula

A Fazenda 14: Eliminado, Lucas Santos detona Kerline: “gralha fanha”

0
Em Hora do Faro, Lucas Santos detona Kerline – Record TV/Antonio Chahestian

Como já é de praxe semanalmente, Lucas Santos, eliminado de ‘A Fazenda 14’ na quinta-feira (03), é o convido do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ no programa ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no domingo (06).

Além de assistir clipes dos peões e descobrir se algum dos ex-colegas falou mal dele pelas costas, o ator encara as perguntas afiadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’.

A Fazenda 14: Lucas é o 7º eliminado do reality show

Logo de cara, Lucas abre o jogo sobre a acusação de ser “baba-ovo” de Deolane Bezerra: “Nunca pensei que estava jogando `para´ Deolane, e, sim, `com´ a Deolane”, afirma o ex-peão na gravação do programa.

No ‘Fala na Cara’, o tradicional ‘jogo das plaquinhas’, Lucas distribuiu qualidades aos ex-colegas de confinamento e explica o motivo de suas escolhas, não só para os convidados, mas também para os próprios participantes do reality, com quem interage durante a “invasão” do apresentador Rodrigo Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.

Entre os desafetos do ex-peão estão  Deborah Albuquerque e Kerline. Lucas detonou a ex-BBB e deu plaquinhas de “mentirosa”, “insuportável” e “hipócrita”, além da inédita placa de “gralha fanha”.  Bárbara Borges  também é “mascarada” e “chata” e  Alex seria manipulador pela forma que se relaciona com Kerline. “Foi uma pessoa falsa comigo”, revela.

A Fazenda 14: Deborah e Ruivinha de Marte trocam faíscas

Para a ex-Power Couple, Lucas reservou um grande número de plaquinhas negativas. Entre elas, a de “pavoa de araque”, usada por Vini Buttel na última edição do quadro. Lucas ainda acredita que ela se preparou muito para entrar no jogo: “Ela é treinada nisso”, opinou.

Já para Deolane Bezerra, ele reservou os adjetivos “justa” e “conselheira”. “Ela me deu muito conselho. Eu via ela como uma mãe”, garante. Sobre Iran, ele diz que são amigos, mas sente que o outro ator não revela quem realmente é no jogo, por isso lhe dá a placa de “mascarado”. “Ele é meu amigo mascarado. É o Zorro”, comenta. E aconselha Iran: “Ele precisa mostrar o Iran da academia”.

Tays Reis reúne momentos da filha e ganha elogios na web

0
Tays Reis e a filha, Pietra – Reprodução Instagram

Quanta fofura! Nesta sexta-feira (04), Tays Reis encantou a web ao fazer um resumo da felicidade desde o nascimento da filha, Pietra, de três meses. A artista reuniu vários cliques da herdeira.

Em seu perfil no Instagram, Tays mostrou os melhores momentos da pequena em outubro. “Novembro já chegou, mas foram tantos momentos legais vividos em outubro que resolvi compartilhar minha galeria em dump pra vocês hahahah bom Fds”, escreveu ela na legenda do post.

Tays Reis e Biel fazem festa temática para o mesversário da herdeira, Pietra: “Especial”

A mamãe coruja recebeu vários elogios nos comentários. “A maternidade só te fez bem, tu tá mais bonita fiaaaaaa! Arrasou ❤”, disse uma. “Que coisa mais linda, como passa rápido meu Deus, parece que foi ontem que ela nasceu e já tá toda toda na conversa ❤”, ressaltou outra. “Liindas❤ Sou muito sua fã 😍😍 Tão lindah a Pietra❤❤”,  elogiou uma terceira. “Vocês  me transmitem um amor que… eu não sem explicar”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkjcvFsuf9e/?utm_source=ig_web_copy_link

Pietra é filha de Tays Reis e Biel. A pequena nasceu no dia 19 de julho e desde então os papais babões estão sempre dividindo os momentos com os seguidores nas redes sociais. A cada mesversário, a herdeira ganha uma festinha especial.

Em outubro, Biel surpreendeu ao fazer uma grande homenagem à filha. O cantor tatuou o rosto de Pietra na perna e mostrou o resultado aos seguidores. No desenho, a pequena aparece sorrindo com um lacinho na cabeça.

Biel e Tays Reis fazem homenagem a filha Pietra com tatuagens

Tays Reis e Biel começaram a se conhecer melhor quando participaram de ‘A Fazenda 12’. Quando saíram do reality os dois engataram o namoro. Eles chegaram a anunciar uma separação, mas não durou muito tempo e logo voltaram.  No fim do ano passado, o casal comunicou que estava grávido.

Fátima Bernardes mostra globais reunidos para gravação de fim de ano da Rede Globo

0
Fátima Bernardes/ Instagram
Reprodução/Instagram

Momento de festa! Pelo menos para a apresentadora Fátima Bernardes que deu um spolier sobre o tradicional encontro de fim de ano dos famosos, em uma bela festa.

Nesta sexta-feira, 04 de novembro, a famosa compartilhou em suas redes sociais, um pouco do que foi a gravação, da tradicional vinheta de fim de ano da emissora dos Marinhos, com direito a exibir partes do cenário e amigos próximos.

Com expectativa da estreia do programa ‘The Voice Brasil’, do qual ela será a apresentadora, com estreia para o próximo dia 15 de novembro, Fátima não perdeu tempo em mostrar que foi uma das estrelas que compareceu a festa.

Em sua página, a estrela postou um vídeo onde aparece ao lado de vários famosos. Nas fotos, é possível ver a estrela ao lado de alguns globais,  Fernando Fernandes, Lima Duarte, Lúcio Mauro Filho, além da jornalista Tati Machado. Para a ocasião ela caprichou no look, um vestido lindo todo brilhante, além de uma sandália de salto alto.

+Apresentadora Fátima Bernardes reforça voto em Lula

Assista o vídeo abaixo de Fátima na vinheta de fim de ano:

https://www.instagram.com/p/CkjU3Novk_M/

+Fátima Bernardes volta ao Encontro e desabafa: estava ansiosa

Recentemente a apresentadora Fátima Bernardes usou o seu perfil no Instagram,  para celebrar mais um aniversário de namoro com seu amado, o parlamentar, Túlio Gadelha.

Na ocasião, os pombinhos comemoravam os 5 anos de namoro. Sendo assim, a apresentadora global não deixou a data passar em branco, e surgiu ao lado do deputado federal  Apaixonada, na época, a famosa postou um vídeo com montagens de fotos dos dois, e aproveitou a legenda para se declarar ao amado.

Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos 5 anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo”, escreveu a comunicadora.

Murilo Huff, celebra aniversário da ex-sogra Dona Ruth: “Te amamos”

0
Murilo Huff e Ruth Moreira instagram montagem Area Vip
Murilo Huff e Ruth Moreira instagram montagem Area Vip

Murilo Huff, cantor sertanejo, recorreu as redes sociais para prestar uma linda homenagem de aniversário, a sua ex-sogra, dona Ruth, ela que  é avó de Leo, fruto do relacionamento do cantor com Marilia Mendonça que faleceu em novembro de 2021.

Nesta sexta-feira, 04 de novembro, dona Ruth Moreira, completa mais um ano de vida, e ganhou o carinho especial do ex- genro. Dona Ruth Moreira,  completa 54 anos de vida.

Por meio de uma publicação nos Stories do Instagram, o artista postou um clique especial para comemorar a data festiva, na foto ela apareceu ao lado de Murilo e do neto, o clique foi da época, da festinha do pequeno.

Murilo Huff encanta web ao surgir em momento divertido com o filho

Hoje é dia dela! Feliz aniversário, vovó Ruth, que Deus te abençoe e te proteja de todo mal! Amamos você”, escreveu o cantor, em sua publicação.

Veja a foto abaixo:

Murilo Huff reprodução Instagram
Murilo Huff reprodução Instagram

Murilo Huff faz desabafo sobre estar longe de casa: É ver o céu e o inferno na partida

Mais sobre Murilo Huff

Em outubro desse ano, foi a vez de dona Ruth prestar uma homenagem ao cantor Murilo Huff. Demonstrando que eles tem uma ótima relação, na ocasião, ela comemorou o aniversário do ex genro.

Na época Murilo Huff estava completando mais um ano de vida, o artista celebrou seus 27 anos. Claro que não faltaram inúmeras homenagens de fãs e seguidores que celebraram seu novo ciclo, e uma delas foi da mãe da cantora.

Na postagem, ela publicou uma imagem do cantor ao lado do filho dele, Leo, e aproveitou para desejar os parabéns ao artista. “Parabéns, meu filho. Que mais um ano de vida traga mais felicidade, mais sabedoria e sonhos realizados. Que nunca te falte saúde, amor e paz pelo caminho. Hoje eu agradeço a Deus por ter me dado você como filho. Te amo e feliz vida”

Gabriela Pugliesi faz desabafo sobre parto do filho que durou 11 horas: “Foi um sonho”

0
Gabriela Pugliesi reprodução Instagram Stories
Gabriela Pugliesi reprodução Instagram Stories

A mais nova mamãe do pedação, a musa fitness Gabriela Pugliesi (37) que deu a luz, na última quarta-feira, 02 de novembro, resolveu fazer um desabafo sobre o nascimento do filho, Lion.

Mãe de primeira viagem, ela contou aos seguidores como foi seu trabalho de parto que segundo ela, durou 11 horas. O bebê é fruto de seu relacionamento com Túlio Deck.

Nesta sexta-feira, 4 de novembro, por meio de uma publicação nos Stories, a famosa abriu o coração, para relatar a sua experiência e explicar para os seguidores os momentos em que seu pequeno chegou ao mundo.

Apesar de ter contrações, Gabriela não estava com a dilatação necessária para a realização do parto natural, algo que ela sempre disse que seria de seu desejo. Por isso, junto da equipe médica, ela decidiu induzir o parto.

+Gabriela Pugliesi afirma que não dará banho no filho: Nutritivo

Minha placenta não estava conseguindo mais mandar os nutrientes necessários para a cabeça do Lion. Como ele já estava perfeito, achamos mais seguro induzir o parto de uma forma natural. Tomei óleo de rícino, que ajuda a entrar em trabalho de parto, e eu virei ele direto na boca. Então, depois de 2, 3 horas eu já entrei em trabalho de parto na fase ativa”, disse ela, explicando o motivo e o método utilizado.

Após essa atitude ela disse que ainda demorou mais um pouco, cerca de 9 horas para que seu filho viesse ao mundo.

Não existe mais uma vida sem anestesia. Rompeu a bolsa, anestesia. Não existe ter as contrações sem anestesia. Quem tiver filho, já bota aí a anestesia porque o negócio (a dor) não dá para explicar. Depois, você nem sente mais as contrações. Você relaxa e dilata. Eu fiz três empurradinhas, plena, porque a força eu tinha e foi um sonho esse momento do pós-anestésico, a expulsão, o nascimento”, aconselhou Gabi.