Marcos Mion celebra prêmio e desabafa: “estava na hora de sorrir de novo”

0
Marcos Mion no Bial (Foto: TV Globo)

Marcos Mion, apresentador da Globo, abriu o coração durante a premiação da GQ Brasil nesta última quinta-feira, 03 de novembro, após receber o Prêmio de Homem do Ano na Televisão. Sendo assim, em seu discurso, o comunicador falou sobre a sua chegada a Globo e, diante da atual situação do país, ele desabafou que estava na hora do povo ‘sorrir de novo’.

Dessa forma, de início, Marcos Mion falou sobre o prêmio que conquistou. “Toda premiação é um recorte do tempo. Eu tenho uma vida dedicada à arte, desde os 17 dedico à TV, Este ano é a concretização de uma aposta que hoje é uma certeza, mas despertou muita dúvida no início. Quando a gente começou o projeto na Globo a pandemia ainda machucava demais, o sofrimento era muito latente, ligávamos a TV e só víamos dor e desesperança”, começou.

+ Marcos Mion celebra participação em vinheta da Globo: “Hoje a festa é minha”

No entanto, ainda no discurso, ele falou sobre a sua chegada a Globo, lembrando que era a sua última chance de ser contratado pela empresa. “Foi uma vida sonhando, sabendo que se não fosse agora não seria mais [a entrada na Globo]”, declarou ele.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, o apresentador ainda desabafou sobre a arte e a importância que ela teve durante a pandemia. “Ousamos decretar que estava na hora de sorrir de novo, optamos pela felicidade porque sem alegria o povo perde a esperança, a alma vai morrendo aos poucos. Em uma época de agressividade, ser referência de felicidade é uma honra. A alma precisa de esperança e dar isso ao povo brasileiro é a nossa missão como artista”.

+ Marcos Mion se emociona ao encontrar presente da filha: “coisa linda”

Além disso, vale lembrar, que Mion é apresentador do Caldeirão, a atração é exibida todos os sábados na TV Globo.

Leo Picon comenta evolução de Jade Picon na carreira: “muito feliz”

0
Leo e Jade Picon
Leo e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Picon, influenciador digital e irmão de Jade Picon, abriu o coração em entrevista a GQ Brasil nesta última quinta-feira, 03 de novembro, ao comentar sobre a evolução da irmã na carreira. Sendo assim, ele ainda revelou o quão feliz estava e destacou uma curiosidade bastante inusitada envolvendo a sua estadia na casa dela no Rio.

Dessa forma, de início, Leo Picon comentou que a irmã, Jade Picon, segue evoluindo a cada dia que passa, mesmo diante das criticas, porém ele está muito feliz com a evolução dela. “Fico muito feliz de ver a evolução, o progresso e como ela se dedica para alcançar a evolução que vem tendo ano após ano na vida e na carreira”, declara o influenciador, que assiste a irmã em ‘Travessia’ na Globo.

+ Leo Picon fala sobre atuação de Jade em ‘Travessia’: ”Crítica é um sinônimo de sucesso”

No entanto, Leo ainda comentou sobre as criticas que a irmã vem recebendo devido a sua personagem na trama da Globo. “Tudo o que falam acaba chegando na gente através das redes sociais. Ela está recebendo muitas críticas em relação ao trabalho, mas acho que faz parte dessa exposição. Inteligente é quem sabe usar as críticas a favor e não se aprisionar por isso”, expõe.

Mais sobre a matéria de Leo Picon

Sendo assim, ainda no bate-papo com a revista, Leo revela que agora, quando visita a irmã no Rio de Janeiro, é proibido de levar ‘ficantes’ a residência de Jade. “Faz uns 10 anos que venho muito ao Rio e o que mudou agora é que fico na casa dela [Jade] quando venho. Tem prós e contras, eu não posso levar ficantes para a casa da minha irmã e tô me adaptando a ter um lugar mais familiar aqui, onde sempre foi um lugar de passeio”, finaliza.

+ Leo Picon faz grave denuncia no Twitter: “É roubo”

Vitão, após polêmica com haters, desabafa: “machuca sempre”

0
Vitão - Foto: Instagram
Vitão – Foto: Instagram

Vitão, cantor pop, abriu o coração em entrevista a QG Brasil nesta última quinta-feira, 03 de novembro, ao comentar sobre as criticas que recebe nas redes sociais. Sendo assim, mesmo lhe machucando ainda, o artista revela que agora passou a usar menos as redes sociais e que lida com a situação de forma mais leve.

Dessa forma, sem papas na língua, Vitão desabafou: “Eu tenho cada vez menos ligado para as opiniões dos outros. A gente tem que conseguir viver dentro do que a gente quer para si mesmo. Se a gente for ficar vivendo a partir do que os outros querem para nós, a gente não vive feliz. A gente não vive o nosso ser, não vive a nossa liberdade do ser e de existir”, declarou o cantor.

+ Vitão volta a falar sobre relacionamento com homens: “mais liberto”

No entanto, ele ainda comentou: “Mas, eu também posso me vestir como eu me vestia há 4 anos, existe uma fluidez e liberdade nisso também. Acho que é simplesmente existir na maneira que a gente se sente bem”.

Mais sobre a matéria de Vitão

Sendo assim, ainda sobre os haters, Vitão explica que mesmo se machucando com as ofensas que recebe, aprendeu a lidar com a situação de uma forma mais leve. “Agressão de todas as formas, é sempre péssimo e machuca sempre. Mas, pelo menos agressão na internet, eu tenho conseguido tirar mais onda, dar uma risadas, zoar as pessoas também. Amar quem me ama, e não ligar tanto pra quem não me ama e quer destilar ódio por aí. E não é só comigo, todo mundo é julgado”, declarou ele.

+ Vitão fala sobre relacionamento com outro homem: ”Exposição”

Por fim, vale destacar, que Vitão segue solteiro desde que terminou seu relacionamento com Luísa Sonza. Além disso, surgiu boatos, há poucas semanas, de que ele estaria vivendo um romance homossexual, porém o mesmo foi desmentido.

Tatá Werneck brinca com reação da filha ao beijar Rafael Vitti

0
Tatá Werneck, Rafael Vitti e Clara Maria – Reprodução Instagram

Sempre fazendo piadas com as situações do cotidiano, Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de brincar com um registro em família. A apresentadora surgiu com o marido, Rafael Vitti, e a filha, Clara Maria, em seu perfil no Instagram.

No clique, enquanto Tatá Werneck e Rafael Vitti se beijam, a herdeira do casal faz uma carinha peculiar. “Caca tentando entender porque  a própria mãe e o próprio pai estão se beijando”, brincou a apresentadora na legenda do post.

Tata Werneck faz anúncio sobre Rafa Vitti: “a verdade”

Os fãs do casal logo reagiram ao post. “Kkkkkkkkkk coisas de Caca “que tá rolando aqui? Eu hein”, brincou uma. “As legendas são sempre as mais emocionantes e românticas kkk”, se divertiu outra. “Acho que tá rolando ciúme”, opinou uma terceira. “Acho que ela não gostou muito disso, não, pintou um ciúmes”, ressaltou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CkhM_ulLG9o/?utm_source=ig_web_copy_link

Na quarta-feira (02), Rafael Vitti completou mais um ano e curtiu momentos junto à família. Em seu feed no Instagram, o ator celebrou o aniversário e divertiu os seguidores ao surgir com a mulher, Tatá Werneck, e a filha, Clara Maria. “Cheguei aos 27. Pai de duas”, brincou o artista na legenda da publicação.

Rafa Vitti expõe detalhes de casamento com Tatá Werneck

O ator também ganhou uma declaração da apresentadora nas redes sociais. “Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia. Ele ensina a Caca (apelido para Clara Maria) a ser corajosa. Ensinou Caca a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza”, disse ela em sue perfil oficial no Instagram.

Em outro trecho, ela declarou seu amor pelo parceiro, mas não deixou de fazer piada. “Eu te amos muito. Você é o melhor marido do mundo (depois do meio dia. Antes disso, por favor, melhore)”, brincou ela.

Tiago Ramos comemora permanência de Deolane em A Fazenda 14

0
Deolane Bezerra e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Payplus)

Expulso de A Fazenda 14, Tiago Ramos segue ajudando seus aliados a permanecerem no jogo ajudando com mutirões. E assim que ele ficou sabendo que Deolane Bezerra continua no jogo, ele foi até os Stories do Instagram, nesta quinta-feira (3), e celebrou a permanência da peoa no game.

”Quem quis aí fora Deolane? Deu errado! É a primeira a voltar, é puro entretenimento, Então, esquece pra você que não gosta do grupo A. Um beijo, tamo junto”, disse o ex-padrasto do Neymar e ex-Fazenda.

+ Tiago Ramos conhece família de Deolane Bezerra

Mais sobre Tiago Ramos

Tiago Ramos participou de um churrasco na mansão de Deolane Bezerra em São Paulo junto a outros ex-peões. A família da advogada fez uma festinha de aniversário para a participante, mesmo sem a presença dela que está confinada em A Fazenda 14.

Um vídeo que circula na web mostra que depois do clássico ”Parabéns pra Você”, a família cantou o tradicional ”Com quem Será” e o nome citado na comemoração foi de Tiago Ramos, ex-peão eliminado no mês passado após briga com Shayan. O jogador de futebol estava presente no momento.

Na noite da última segunda-feira (31), Tiago foi convidado pela família de Deolane Bezerra para participar de uma festa na mansão da advogada em São Paulo. Além dele, estiveram presentes Vini Buttel e Rosiane Pinheiro.

Nos Stories do Instagram, Tiago mostrou que chegou na mansão de Deolane sendo recepcionado por Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora digital. O ex-padrasto do Neymar posou com Valentina, filha da advogada, que é fã do famoso.

Ele e Deolane são shippados pela família da doutora e também por boa parte do público que torceu para que os dois fizessem casal dentro do game. Porém, infelizmente, para eles isso não aconteceu.

+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, termina namoro para voltar com Tiago Ramos

A Fazenda 14: Lucas é o 7º eliminado do reality show

0
A Fazenda 14 - Lucas Santos
A Fazenda 14 – Lucas Santos (Antonio Chahestian/Record TV)

Lucas foi o sétimo eliminado de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (3). Numa disputada votação da preferência do público com Deolane e Iran, o ex-Carrossel acabou levando a pior e saiu com apenas 15,39% dos votos. Enquanto isso, Iran ficou com a maior porcentagem que foi 52,49% e a influenciadora digital teve 32,12%.

Dessa forma, a apresentadora Adriane Galisteu iniciou divulgando o primeiro participante a subir, que foi Deolane. Então, após a comemoração inicial, subiu até a sede e Galisteu comentou sobre a comemoração. É claro, que somente um lado comemorou a volta, que foi o grupo A. Em seguida, ela anunciou a permanência de Iram e a saída de Lucas.

+ A Fazenda 14: Grupo B planeja comemoração caso Deolane seja eliminada

Mais sobre A Fazenda 14

A dinâmica da roça, nesta terça-feira (1), começou com o poder do lampião que foi aberto. Deborah, que estava com o lampião, escolheu dentre os poderes amarelo e vermelho, optou pelo amarelo e deixou o poder vermelho com a participante Babi. Em seguida, começou a votação e a indicação do fazendeiro.

O fazendeiro da semana Pelé indicou Bia que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho. Como justificativa, o rapper disse que a neta de Gretchen é e disse que na primeira oportunidade a jovem de 18 anos o colocaria na roça.

+ A Fazenda 14: Deolane sobre Deborah: “Tenho nojo”

A segunda roceira foi escolhida pela votação da casa e a mais votada foi Deolane. A influenciadora digital foi votada 8 vezes e sentou no segundo banco da berlinda, ao lado de ”Netchen”. Deolane puxou Iran Malfitano da baia e ele ocupou o terceiro banquinho. Nesta semana, não teve a dinâmica do ”resta um”. O quarto roceiro foi definido numa ação patrocinada, quem levou a pior foi Lucas que ocupou o quarto banquinho. Iran foi vetado pelo poder que Moranguinho ganhou na ação patrocinada.

+ A Fazenda 14: Babi revela que Deolane é ‘soberba’ em papo com Alex

Latino explica rumores de aposentadoria após resultado de eleições

0
O cantor Latino (Reprodução / Instagram)
Latino fala sobre resultado da eleição – Instagram

Na lista dos famosos que declararam apoio ao candidato a presidência da republica Jair Bolsonaro, Latino teve seu Twitter fora do ar junto com outros artistas. Para piorar, uma notícia de que ele iria se aposentar na carreira de cantor circulou nas redes sociais.

Segundo a coluna Leo Dias, no jornal Metrópoles, o fim da carreira na música está longe de acontecer na vida do cantor e tudo não passou de fake news. O cantor afirma que independente de qualquer resultado das eleições, ele seguirá cantando. “Respeito a opinião de todos, e desejo que tenhamos um futuro de bênçãos e prosperidade”, disse ele.

Bolsonarista, cantor Latino tem rede social banida após polêmica

Para o artista, sua opinião política continua. “Tudo o que me trouxe até aqui foi fruto de muito trabalho, foco e dedicação. Sou fiel àquilo que entendo como correto. Apoiei o nosso atual Presidente (Jair Bolsonaro), porque entendo ele como sendo o melhor para o futuro da nossa nação, das famílias, garantias e liberdades dos cidadãos”, iniciou o artista.

Carreira firme e forte

O cantor ressaltou que não mistura a carreira com política. “Independentemente, dos resultados das eleições, eu seguirei fazendo aquilo que amo e que tenho como missão: cantar e levar a minha arte para alegrar a vida das pessoas. Algo que faço há 30 anos! Amo a minha carreira, amo os meus fãs e seguidores e sou grato por todos àqueles que possibilitaram o meu sonho se tornar realidade. A minha arte é imparcial, levo alegria para quem é de direita, esquerda ou centro”, afirmou.

Latino cita impeachment após vitória de Lula e leva invertida de internautas

Rede social

Latino lamentou a suspensão de seu perfil no Twitter. “Sinto que a nossa democracia está sendo afetada de forma que nunca imaginei, a ponto te ter tido as minhas redes retiradas do ar, apenas em razão do meu posicionamento político. Fake News é crime e deve ser fiscalizado da forma correta. Todas as vezes que compartilhei algo de outra pessoa, e fui informado não ser verdadeiro, imediatamente exclui das minhas redes. Afinal, só posto aquilo que entendo como verdadeiro”, pontuou.

Bárbara Evans celebra 7 meses da filha e encanta web

0
Bárbara Evans e a filha, Ayla, que completa mais um mês de vida – Reprodução Instagram

Que felicidade! Nesta quinta-feira (03), Ayla, filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, está completando mais um mês de vida. A mamãe coruja não poderia deixar de comemorar a data paparicando a herdeira.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bárbara Evans publicou vários cliques fofos da menina e encantou os seguidores. “Meu amor completa hoje os seus 7 meses. Como o tempo passou rápido”, escreveu na legenda.

Bárbara Evans fala sobre casamento: ”Sempre sonhei”

A modelo continuou se declarando para a herdeira. “Alguns dias atrás, nem o olho abria… Hoje já está comendo carninha e dando gargalhada. Eu sempre sonhei em ter uma família e hoje com você, eu tenho! Obrigada por completar a minha vida! Fico boba com cada evolução, tento aproveitar cada segundinho com você, pq sei que esse tempo voa! Te amo bebezuka!! Vivo por você e para você!”, finalizou.

Os fãs da modelo logo reagiram nos comentários. “Que linda! que Deus abençoe”, escreveu uma. “Está muito linda, que Deus ilumine essa bebê linda”, elogiou outra. “Fofa demais gentiiii ❤”, disse uma terceira. “Que Lindeza que ela está muito fofa ❤”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkhCqbDLvxP/?utm_source=ig_web_copy_link

Bárbara Evans abre álbum do batizado da filha, Ayla

No final de setembro, Bárbara Evans batizou a filha, Ayala. Ela usou as redes sociais para dividir com os seguidores o momento especial na vida da família. Além de vários cliques no feed de seu perfil oficial no Instagram, a modelo ainda gravou vídeos nos stories da rede social. “Pronta para o batizado da minha ‘bebezuca’! Olha que vestido maravilhoso, perfeito! E os cabelos? Está lindo! Toda ‘menininha’! Vamos batizar a ‘bebezuca’!”, disse a modelo ao mostra detalhes de seu vestido bege e o penteado que havia feito.

Ludmilla desabafa após novo imbróglio em processo de racismo contra Val Marchiori

0
Ludmilla e Val Marchiori
Ludmilla e Val Marchiori – Reprodução: Instagram

Em 2016, Ludmilla entrou com uma ação contra Val Marchiori por racismo, após a socialite comparar o cabelo da artista a um bombril. No ano passado, a cantora perdeu o processo decidido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Porém, quando se pensou que estava tudo resolvido, um novo processo surgiu.

Em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (3), Ludmilla contou aos seguidores que foi notificada para arcar os custos do advogado que a defendeu na antiga gestão. Ela deu mais detalhes na sua rede social.

+ Após polêmicas com sertanejos, Ludmilla fará show na Copa do Mundo

“Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na Justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da Justiça que obviamente não foi favorável para mim. Sem novidade!”, iniciou a famosa.

Mais sobre Ludmilla

Então, a funkeira revelou que está sendo processada pelo antigo advogado de sua gestão: “Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com os custos do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também”, contou.

A cantora lembrou que toda essa dor de cabeça está acontecendo justamente no mês da ‘Consciência Negra’ e lembrou de outros nomes que também sofreram racismo recentemente: “Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar”, lamentou.

”Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a Justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. Autoridades façam alguma coisa!”, pediu.

+ Ludmilla se pronuncia sobre as eleições: “dia de fazer uma escolha”

Bruno Gagliasso faz apelo ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin

0
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gagliasso)

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) iniciou nesta quinta-feira (3) os trabalhos de transição do governo Bolsonaro para o de Lula, que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2023. Com isso, o ator Bruno Gagliasso aproveitou para fazer um pedido ao político.

Em seu perfil no Twitter, o marido de Giovanna Ewbank pediu ao vice que o horário de verão volte: ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, disse o artista.

+ Bruno Gagliasso sobre segundo turno: “Lula Presidente”

https://twitter.com/brunogagliasso/status/1588287676519964672

+ Bruno Gagliasso mostra foto rara de Títi antes da adoção

Porém, os internautas discordaram do ator e repercutiram o post no Twitter: ”Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!”, ”Levanta as 5h00 da madrugada para pegar ônibus para ir trabalhar, depois a gente volta a conversar”, disseram alguns usuários da web.

Mais sobre Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso, contratado pela Netlfix, agora está fazendo filmes internacionais. Contudo, ele precisou recusar dois convites anteriormente feitos para fazer filmes nos Estados Unidos, mais precisamente em Hollywood.

Em uma delas, o ex-global disse que não gostou do papel que interpretaria, e da outra vez, ele revelou que não domina o idioma totalmente, o que dificultaria seu desempenho e atuação.

“Me chamaram para fazer dois filmes. Um deles era com um personagem que não me encantou muito e o outro era fenomenal. Mas eu tenho um grande problema com o inglês. É uma pena”, disse ele à revista espanhola Dear. Atualmente, ele está em Madri, na Espanha, gravando outro longa pela plataforma de streaming. Contudo, ele não deu mais detalhes do longa que está estrelando.

+ Bruno Gagliasso mostra diversão em família no Dia das Crianças

Marcos Mion celebra participação em vinheta da Globo: “Hoje a festa é minha”

0
Marcos Mion participa pela segunda vez da vinheta de fim de ano da Globo – Reprodução Instagram

Depois de um ano na Globo, Marcos Mion ainda continua com entusiasmo de ‘marinheiro de primeira viagem’. O apresentador gravou nesta semana sua segunda participação na vinheta de fim de ano da emissora e comemorou demais.

Mion publicou um registro ao lado de Lucio Mauro Filho, Isabel Teixeira, Paulo Vieira, Lima Duarte, Marina Ruy Barbosa, Marcos Caruso em seu perfil oficial no Instagram. “HOJE A FESTA É SUA … Nananinanão!! Hoje a festa ainda É MINHA! Mano!! Seu Lima Duarte, tá ligado? Sinhozinho Malta!!  Eu dei um dancing com ele! Estilo balada!”, comemorou na legenda.

Globo exibe primeira temporada da série premiada ‘This Is Us’

Ele continuou explicando a emoção. “Prometo pra vocês que quando eu tiver, sei lá, na 10’ vinheta, eu sossego, MAS EU AINDA NÃO ME AGUEEEEENTO!!”, vibrou.

Mion ainda lembrou o tempo que está na emissora. “Fora que a matemática é uma coisa que surpreende mesmo, né? Minha segunda vinheta de fim de ano em um ano e dois meses de @tvglobo  “Que seja intenso…” e não era brincadeira! Depois eu falo que vivo umas 4 ou 5 vidas dentro de uma só…❤”, finalizou.

Nos comentários,  Lima duarte e Isabel Teixeira reagiram com emojis de de coração. “Amei!”, declarou Marina Ruy Barbosa. “Gente linda!!!”, disse Lucio Mauro Filho.

Marcos Mion surge ao lado de Boninho e Tadeu: “Sobre ontem”

Fãs do apresentador deixaram mensagens de carinho. “Você é demais, Marcos Mion e merecedor de tudo o que vem conquistando. Parabéns!!! Deus e Nossa Senhora continuem abençoando você e sua família linda!!”, disse uma. “Amo amo amo ahauahhaha e quero vc na Globo até você ter a idade do Lima Duarte!!! ❤❤❤ Eu tirando seu direito de se aposentar cedo”, declarou outra.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/Ckg3eFNvV6b/?utm_source=ig_web_copy_link

Anitta é criticada após discurso isento em evento

0
Anitta
Anitta (Foto: Twitter/Reprodução)

A cantora Anitta ganhou o prêmio de “artista musical inovadora” de 2022 no Innovators Awards, premiação organizada pelo Wall Street Journal, em Nova York nesta quarta-feira (2). Durante o seu discurso, ela desabafou sobra a situação no Brasil em que as pessoas estão divididas e brigando por política.

Com isso, ela recebeu diversas críticas por seu tom ”isentão” que foi percebido desde antes a realização do segundo turno. Ela revelou que sua família chegou a brigar e fechar a cara um com o outro por discordâncias políticas.

+ Anitta sobre vitória de Lula nas eleições: “O amor venceu”

Porém, os internautas não perdoaram a artista: ”Falou a que nem aqui mora!”, ”Fez polarização e agora discurso bonitinho pra impressionar os americanos”, ”Ela fez parte dessa polarização … depois tirou o corpo fora e agora pede paz”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Anitta

O afastamento da Anitta da campanha de Lula foi explicada pelo colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles. Ele afirmou foi um episódio específico que esfriou a relação da cantora com o petista. Ela afirmou que apesar de apoiar Luiz Inácio nas eleições presidenciais, não faira campanha para o partido e exigiu que sua imagem não fosse vinculada a outros políticos.

“Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão”, escreveu ela na época.

Então, a cúpula da campanha do PT achou o tom agressivo, por isso, negou qualquer outra forma da participação de Anitta no marketing de Lula. Dessa forma, muitos perceberam o tom neutro que ela usou em suas redes sociais.

+ Anitta ganha prêmio como ‘Artista inovadora’ nos EUA: “muito honrada”

Jojo Todynho assina papéis do divórcio com Lucas Souza

0
Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza – Foto: Instagram

A cantora Jojo Todynho assinou os papéis do divórcio com Lucas Souza nesta quinta-feira (3). Ela afirmou que ainda nesta noite irá fazer uma festa de Halloween para celebrar a separação do militar. Contudo, admitiu que o momento em que assinava seu nome na papelada, o seu coração doeu.

Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil“, desabafou.

+ Após separação, Jojo Todynho se emociona: ”Amarei eternamente”

Além disso, ela teceu críticas ao ex-marido Lucas Souza. De acordo com a funkeira, ele não é o mesmo homem pelo qual ela se apaixonou: ”O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, completou.

Mais sobre Jojo Todynho

Sobre a festa de divórcio, ela revelou: “Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. E é por isso que hoje estou fazendo Halloween Fantasy do Divórcio: A Festa. Vou comemorar meu renascimento porque botei o meu cropped e reagi”, concluiu ela.

A separação foi anunciada no último sábado (29), por Lucas Souza nos Stories do Instagram. O militar fez o pronunciamento e afirmou que o motivo de decidir seguir a vida sozinho foi por ter se sentido traído.

https://www.instagram.com/p/CkhGPXuL-AY/

+ Jojo Todynho detona Léo Dias após matéria sobre ex-marido: ”Não vou ficar chorando”

Globo exibe primeira temporada da série premiada ‘This Is Us’

0
o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) da série ‘This is Us’ – Divulgação

Preparem os lencinhos porque vem muitas lágrimas por aí. A TV Globo vai exibir a primeira temporada de ‘This is Us: Uma História de Família’. A série estreia na emissora no dia 16 de novembro serão  exibidos dois episódios  série original por dia, às quartas-feiras, logo após ‘Travessia’.

Para avisar o público, a Globo preparou um trailer especial que irá ao ar nesta quinta-feira (03) no intervalo de Travessia.

Globo estuda parceria entre Rafael Portugal e Dani Calabresa no BBB23

A série norte-americana, que acumula 40 indicações ao Emmy, 11 delas na primeira temporada, conquistou fãs em todo o mundo retratando a rotina e os dramas vividos pelo casal e os três filhos da família Pearson.

Criada por Dan Fogelman, a série dramática acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parte, o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém-nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros.

Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos: Randall (Sterling K. Brown) um advogado lidando com a volta de seu pai biológico, Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro e Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

Paola Carosella ganha programa culinário na Globo; saiba detalhes

Temas como adoção, paternidade e maternidade, autoimagem e racismo fazem parte do enredo de uma trama cativante e capaz de despertar muita emoção.

Confira o trailer:

Créditos do vídeo: Divulgação/ TV Globo

A Fazenda 14: Grupo B planeja comemoração caso Deolane seja eliminada

0
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)

Os peões do grupo B sonham com a eliminação de Deolane Bezerra de A Fazenda 14. Enquanto os participantes estavam na academia, eles combinaram uma comemoração caso a famosa seja eliminada do reality rural na noite desta quinta-feira (3).

Eles decidiram que vão pular na piscina caso a advogada criminal seja eliminada. Dessa forma, seria a segunda semana seguida que um aliado do grupo A sai do reality, caso as enquetes se concretizem, tendo em vista que as pesquisas apontam a saída dela ou de Lucas.

+ A Fazenda 14: Deolane sobre Deborah: “Tenho nojo”

+ MC Gui festeja ausência da Baronesa em ‘A Fazenda 14’: ”Bagunça”

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Deolane é uma das participantes mais polêmicas da atual edição de A Fazenda 14. A advogada criminalista já brigou com todos os oponentes do grupo B e é detestada por todos eles, que sonham com a eliminação da peoa.

Babi, atriz e integrante do grupo adversário, detonou a DJ e influenciadora digital em conversa com Iran: “Ela acha que tudo gira em torno dela! Que todo mundo quis entrar aqui para ser amigo ou inimigo dela, que têm inveja, que são obcecados! É um ego muito inflado!”, afirmou Babi. “Muito doente. Ela tá dodói já! Já passou do inflado, é um ego doente. Ela não tem consciência disso”, continuou a atriz.

O ator concordou e acrescentou: “Pois é. E eu acho que isso só mostra quem ela é do lado de fora”, concordou o peão. “Deixa quieto que ela vai se mostrando. O tombo vem! O tombo vai vir, não é possível”, pontuou a loira.

Bárbara ainda criticou a mania de limpeza da famosa: ”Ela é suja. Tem uma necessidade de limpeza tão grande porque não existe material de limpeza que limpe a sujeira interna dela”, garantiu a atriz.

+ A Fazenda 14: “Eu vou matar essa fazendeira”, diz Pelé sobre Bia

Beth Szafir surge ao lado do filho Luciano Szafir e atualiza estado de saúde

0
Beth Szafir e Luciano Szafir foto reprodução Instagram
Beth Szafir e Luciano Szafir foto reprodução Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 3 de novembro, Beth Szafir recorreu as plataformas digitais para atualizar o estado de saúde de seu filho, o ator Luciano Szafir, que passou por mais uma cirurgia.

Luciano segue internado em São Paulo, no Hospital 9 de Julho, isso após ter sido submetido a um procedimento de artroplastia total do quadril. Sendo assim, a avó de Sasha, filha do ator com a apresentadora Xuxa Meneghel, usou as redes sociais e tranquilizou seguidores.

Por meio de uma postagem no Instagram, Beth compartilhou um clique em sua página oficial. Na publicação, ela aparece no quarto do hospital ao lado de amigos próximos a família e também de seu filho, que está deitado na cama, e disse:

Luciano, eu, Dov e nossos grandes amigos @byravsany @rabinonachum cirurgia foi um sucesso @hosp9dejulho”, afirmou a artista na legenda da publicação.

+Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, reflete sobre seu programa Os Szafir e faz desabafo

Veja a publicação abaixo:

Luciano Szafir, após internação, revela: não conseguia respirar

Mais sobre a internação e operação de Luciano Szafir

No último dia 02 de novembro, Luciano Szafir, 53 anos, teve que ser internado às pressas em São Paulo. Isso devido a mais um problema de saúde.

Na ocasião, de acordo com informações do portal ‘Gshow’ o apresentador estava com um quadro avançado de artrose e se submeteu a intervenção. O comunicado informou o seguinte: ”O paciente apresentava uma artrose avançada, que causa muita dor e limitação nos quadris”.

Na sequência o comunicado afirmou que em breve seria realizado outro procedimento: ”No caso de Luciano, foi utilizada a de cerâmica. Hoje, fizemos a substituição no lado direito. No próximo dia 30, faremos o esquerdo.” A informação foi dada pelo ortopedista Marcelo Godoi Cavalheiro, que cuida do caso de Szafir.

Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Iran ou Lucas: Quem fica?

0
Deolane, Iran ou Lucas

Uma nova Roça acaba de ser formada em A Fazenda 14. Após uma eletrizante Prova do Fazendeiro, três peões disputam a preferência do público e a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: Deolane, Iran ou Lucas? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete dppo Área Vip – Votar na Enquete:

> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Luciano Huck e Angélica celebram aniversário do filho Benício com declarações

0
Luciano Huck e Benicio- Angélica e Benício reprodução Instagram montagem Area Vip
Luciano Huck e Benício- Angélica e Benício reprodução Instagram montagem Area Vip

Luciano Huck recorreu as suas redes sociais nesta quinta-feira, 03 de novembro, para compartilhar um momento festivo em família.

O apresentador do ‘Domingão do Huck’, prestou uma linda homenagem de amor ao seu filho Benício, que ele carinhosamente chama de Beni, em seu aniversário. O adolescente está celebrando seus 15 anos, e claro que o papai não deixou a data passar em branco.

Na publicação do pai coruja, Luciano exibiu um vídeo de melhores momentos vividos ao lado do filho, e não economizou nas palavras:

E lá se vão 15 anos. Quando nasce um segundo filho, a experiência do primeiro traz uma sensação que vc ja sabe como é, que tudo ira se repetir. Doce ilusão. Nada se repete. Uma completa nova descoberta, da jornada mais gratificante da vida que é formar uma família. E na nossa o Benício é a gargalhada contagiante, personalidade forte, cheio de opiniões, fiel, parceiro, corajoso mas não destemido, inteligente e a melhor companhia do mundo. Feliz aniversário. Te amo, Beni”.

+Luciano Huck pede fim de quadro no Domingão

Veja a postagem de aniversário abaixo:

Angélica celebra 18 anos de casamento com Luciano Huck: só gratidão!

Quem também entrou no clima festivo, e não seria diferente, foi a mamãe de Benício, a apresentadora Angélica. Por meio de uma postagem em sua página do Instagram, a loira compartilhou com seus mais de 15 milhões de seguidores um vídeo.

Na publicação, Benício, seu filho do meio surge em diversos momentos diferentes, e claro que em alguns deles ao lado da matriarca que festejou com declaração a chegada de um novo ciclo na vida do herdeiro.

“Meu filho amado fazendo 15 anos! Que idade linda e poderosa!”, começou ela legendando sua publicação. Na sequência, a mamãe se derreteu: “E nesses 15 anos, vivemos tanta coisa juntos!!! Tantas bençãos! E você sempre forte, apaixonado, apaixonante, amigo e interessado na vida!! Obrigada filho, por ser meu Beni, por ter me escolhido pra ser sua mãe!! Estou aqui pra você sempre!!! Te amo demais”, terminou dizendo a famosa.

Veja a publicação abaixo:

Após parto de caçula, Virgínia Fonseca revela sofrer com dores fortes: “Torçam por mim”

0
Virginia Fonseca Instagram Stories montagem Area vip
Virginia Fonseca Instagram Stories montagem Area vip

Virgínia Fonseca (23), que foi mãe recentemente pela segunda vez da caçulinha da família, Maria Flor, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. A esposa do cantor sertanejo Zé Felipe relatou que está sentindo novamente fortes dores de cabeça.

A digital influencer, em postagem nos Stories do Instagram, disse que se afastou um pouco das redes para se cuidar. Virgínia disse ainda que está com acompanhamento médico, e que fará de tudo para resolver seu problema com as fortes dores de cabeça.

Vale lembrar que em diversas vezes durante a gravidez, ela chegou a relatar aos seguidores que estava sofrendo muito com essas dores.

“Sumida por motivo de: médico. Tentando resolver a dor de cabeça, torçam por mim”, escreveu a empresária e mãe das meninas, Maria Alice e Maria Flor.

Na sequência ela tentou falar sobre seu diagnóstico e que vem tentando junto com seu médico de confiança, saber o que de fato está acontecendo.

Eu não sei explicar! É uma tensão que eu tenho aqui (região da mandíbula) devido a mordida. Fui lá no doutor, ele aproveitou para colocar um pouco de botox para dar uma travada nos músculos para eu não ficar tensionando”, explicou Virgínia. “Já deu uma aliviada, graças a Deus, e eu estou muito feliz”, completou.

+Virginia Fonseca exibe barriguinha chapada após gravidez: deboche

Veja a foto abaixo:

Virginia Fonseca reprodução Stories
Virginia Fonseca reprodução Stories

+Virgínia Fonseca e Zé Felipe incorporam ‘Família Addams’ ao lado das filhas

Mais sobre Virgínia Fonseca

Durante sua segunda gestação, Virgínia Fonseca compartilhou com seguidores que enfrentou muitas dores de cabeça, tanto que ela chegou a procurar atendimento médico.

Na ocasião, a famosa preocupada com sua situação, procurou ajuda médica e atualizou o estado de saúde. Ela usou a ferramenta dos stories e contou o que a doutora comentou sobre o que ela estava passando: “Sem sinusite. Doutora falou que pode ser cefaleia tensional”, escreveu a influencer.

Jade Picon não estaria empolgada com seu papel em novela, segundo colunista

0
Jade Picon é Chiara em ‘Travessia’ – Reprodução Instagram

Jade Picon está em evidência desde que a novela ‘Travessia’ estreou na Rede Globo, a influenciadora e ex-BBB segue em seu desafio na carreira estreando como atriz no folhetim de Glória Perez, dando vida a personagem Chiara.

Com seu primeiro papel na TV, ela que sempre esteve em destaque na web como digital influencer, vem sendo alvo constante de comentários, muitas vezes maldosos, dos telespectadores por sua atuação na trama das 21h da emissora carioca.

Nas redes sociais, a famosa já deixou claro que não se importa com os comentários, inclusive em entrevista a revista Quem, ela chegou a dizer que estava feliz e grata:

Me senti extremamente acolhida, não só pelo elenco, mas pela produção, por todos”, enquanto que nas redes sociais ela rebateu as críticas que recebeu, e disse não levar os ataques dos internautas a sério. “A real é que podem falar o que for de mim que eu vou continuar vivendo minha vida e fazendo as coisas que eu amo”, desabafou.

Jade Picon deixa fãs preocupados após quase se afogar no Rio de Janeiro

Travessia, que teve a missão de substituir a novela de sucesso ‘Pantanal’, vem enfrentando algumas críticas. Em sua estreia, a novela alcançou apenas 26 pontos de média, considerado baixo para os padrões das novelas das 21h da TV Globo. No último sábado, segundo o colunista Erlan Bastos, a trama teve sua pior audiência no horário, apenas 19,9 pontos.

Diante disso, de acordo com o profissional, Jade teria feito uma confissão. Segundo o colunista do portal Em OFF, Jade Picon teria comentado, que se ela fosse protagonista a trama teria mais audiência.

Uma fonte da coluna de Erlan Bastos do EM OFF, uma amiga de Jade Picon, disse que a atriz e influenciadora acabou “debochando” ao falar sobre a trama. Erlan seguiu afirmando que segundo sua fonte, Jade teria dito que a TV Globo apostou numa “protagonista errada”, referindo-se a Lucy Alves, atriz principal da trama.

Jade Picon é criticada em sua primeira cena dramática em Travessia

Gusttavo Lima tem mais dois shows cancelados devido às paralisações

0
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: YouTube

A equipe de Gusttavo Lima divulgou mais uma nota, nesta quinta-feira (3), em que comunica o cancelamento de mais dois shows nos dias 4 e 5 de novembro, em Iracê (BA) e Caruaru (PE). Segundo o pronunciamento, os cancelamentos ocorreram devido às paralisações das rodovias que impedem a chegada das pessoas às cidades.

”A BALADA MUSIC EVENTOS E PRODUÇÕES, escritório do cantor GUSTTAVO LIMA, comunica o cancelamento dos shows artísticos que seriam realizados nas datas de 4/11/2022 e 05/11/2022 em Iracê/BA e Caruaru/PE, respectivamente”, iniciou o comunicado.

+ Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima tem show cancelado e faz comunicado

Em seguida eles explicam o motivo do cancelamento e ainda informam que não tem mais informações sobre possíveis remarcações das apresentações que aconteceriam nesses municípios citados.

+ Gusttavo Lima surpreende e revela que tem pouco dinheiro em conta bancária

Mais sobre Gusttavo Lima

O cantor sertanejo apoiou Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. Além de fazer campanha para o candidato do PL em suas apresentações, ele teve um encontro com o presidente ao lado de Zezé di Camargo, Fernando Zor e outros artistas. Inclusive, Gusttavo tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato à reeleição. Dessa forma, ele até chegou a  garantir que ficaria atento quanto à atuação de seu presidente, e afirmou que iria cobrar as promessas da campanha, bem como prestar atenção se algum deslize viesse a acontecer. Porém, ele foi derrotado no segundo turno pelo petista Lula.

Então ele disse: “Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.

+ Leonardo e Gusttavo Lima surgem aliados com partido: “ministros”

Depois de se separar de Shakira, Piqué anuncia aposentadoria: ”Animarei torcida”

0
Gerard Piqué (Foto – Youtube

O agora ex-jogador de futebol Gerard Piqué, 35 anos, que recentemente se separou da cantora Shakira, anunciou no dia de hoje, 03 de novembro, sua aposentadoria dos campos de futebol. O atleta espanhol publicou um vídeo emocionante em uma de suas redes sociais falando sobre o assunto.

Shakira faz post enigmático e web aponta indireta para Piqué

Nas imagens publicadas em sua conta oficial do Instagram o ex de Shakira afirma o seguinte: ”Torcedores. Sou Gerard. Fazem semanas, meses que muita gente fala de mim. Até o momento eu não disse nada. Mas agora quero ser o único a falar de mim.”, inicia. Ele revela que nasceu em uma família apaixonada por futebol: ”Como muitos de vocês, sou do Barça desde sempre, nasci em uma família que ama futebol e muito torcedora.”, comentou.

Piqué reforça que sempre quis ser um jogador do Barcelona: ”Desde pequeno não queria me tornar jogador, queria ser jogador do Barça. Ultimamente venho pensando muito nesse menino. Sobre o que o pequeno Gerard poderia estar pensando, se diriam que todos seus sonhos se tornariam realidade.”, pontua.

Ele relembra todas as suas conquistas: ”Que chegaria a ser o primeiro no time do Barça. Que ganharia todos os títulos possíveis. Que seria campeão Europeu e do mundo. Que jogaria ao lado dos melhores da história. Que seria um dos capitães. Que faria amigos para sempre. Fazem 25 anos que entrei no Barça. Fui embora e voltei. O futebol me deu tudo. O Barça me proporcionou tudo.”, pontua.

Shakira abre o jogo e fala pela primeira vez sobre traição de Piqué: “Extremamente difícil”

O ex de Shakira comenta que neste sábado jogará sua última partida: ”Para vocês, torcedores, me doei completamente. E agora que os sonhos desse menino se cumpriram quero dizer que decidi que este é o momento de fechar um ciclo. Sempre disse que depois do Barça não faria parte de nenhum outro grupo. E assim será. Neste sábado será minha última partida em campo. Serei mais um torcedor. Animarei a torcida. E irei transmitir meu amor pelo Barça aos meus filhos. Assim como minha família fez comigo.”, diz.

Poliana Rocha mostra túmulo de Leandro, irmão de Leonardo

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram/Globo

Nesta quarta-feira, 2, Dia de Finados, marca a data em que muitas pessoas vão aos cemitérios e visitam os entes queridos que já partiram. Poliana Rocha mostrou que a sogra, Carmen Divina, foi visitar o túmulo de Leandro, irmão de Leonardo. O cantor faleceu devido à complicações de um câncer, em 1998.

A jornalista compartilhou, nos Stories do Instagram, um clique de como está o túmulo do cunhado, repleto de flores e com o nome do sertanejo. Além disso, ela mostrou que a sogra, mãe de Leandro, compareceu ao cemitério em Goiânia.

+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, faz desabafo sobre as eleições

Lembremos com carinho daqueles que amamos, mas que partiram antes de nós. Sinta saudade, mas não tristeza… pois, apesar da ausência física, o amor permanece intacto. Recorde os momentos felizes, agradeça a maravilhosa oportunidade de ter convivido com pessoas tão especiais e acredite no reencontro, pois para quem confia em Deus, a morte não é um adeus, mas um até breve”, escreveu Poliana.

Mais sobre Poliana Rocha

Bolsonarista assumida, Poliana Rocha fez um desabafo em sua rede social após o resultado das eleições que definiram que o novo presidente a partir de 2023 será Luiz Inácio Lula da Silva.

“Independente de quem você votou, dentro do seu ponto de vista melhor para o Brasil, respeite o outro”, inicia a publicação. “Confie que o Senhor é quem governará as nossas vidas! Tenha certeza em seu coração que se você orou e votou, você fez a sua parte”, pontuou. “Deus abençoe o nossa Brasil!”, estava escrito no post.

Vale lembrar que ela chegou a discutir publicamente com o enteado, João Guilherme, filho de Leonardo. Isso porque o jovem detonou o pai nas redes sociais após o cantor sertanejo declarar seu voto e apoio em Jair Bolsonaro.

Poliana Rocha mostra decoração de túmulo de Leandro, irmão de Leonardo (Foto: Stories do Instagram)
Poliana Rocha mostra decoração de túmulo de Leandro, irmão de Leonardo (Foto: Stories do Instagram)

+ Poliana Rocha, após briga com João Guilherme, dispara: “paz é o alicerce”

A Fazenda 14: Deolane sobre Deborah: “Tenho nojo”

0
Deolane e Deborah em A Fazenda 14
Deolane e Deborah em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

Durante almoço dos peões, nesta quinta-feira (3), Deolane Bezerra teceu um comentário sobre as coisas que Deborah cozinha na sede de A Fazenda 14. Segundo a advogada criminalista, ela tem nojo até mesmo de ver os aperitivos feitos pela Fênix.

”Eu tenho muito nojo das coisas que a Deborah faz. Deus que me perdoe, Senhor”, disse a peoa. ”Ela faz uma mistura que urrgh”, emendou após pedir perdão a Deus novamente. ”O que ela fez da outra vez que eu abri a panela me deu…”, e não terminou a frase.

+ A Fazenda 14: “Eu vou matar essa fazendeira”, diz Pelé sobre Bia

+ A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta saída de Deolane

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Após Galisteu, apresentadora do reality, ignorar o aniversário de Deolane Bezerra, no último dia 1, as irmãs da influenciadora digital foram até às redes sociais detonar a apresentadora do programa rural.

A loira até se explicou, mas as desculpas não colaram, sobretudo, para a família da advogada que detonou a comunicadora nas redes sociais. Dayanne Bezerra, irmã da peoa, usou o Twitter para desmentir Galisteu.

”Mentirosa”, disse a também advogada. ”Adriane Galisteu eu queria acreditar em vc o problema está na minha certidão de nascimento que diz que não nasci ontem, teve bolo, parabéns, tentativa de ovada nela e vc não sabia que o aniversário dela era hoje? Se preserve mulher e nos preserve”, afirmou.

A irmã de Deo afirmou que a apresentadora torce para o grupo B, que são os rivais de Deolane no jogo: ”Galisteu você ter uma torcida, um participante favorito é um direito seu como ser humano e espectadora, mas, você deixar evidente é antiético, outros participantes fizeram aniversário no confinamento e você os parabenizou, menos a Deolane!”, emendou.

+ A Fazenda 14: Babi revela que Deolane é ‘soberba’ em papo com Alex

MC Gui festeja ausência da Baronesa em ‘A Fazenda 14’: ”Bagunça”

0
MC Gui reprodução Stories
MC Gui reprodução Stories

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as polêmicas de seus participantes. O acontecimento mais recente que chamou a atenção de alguns telespectadores foi a expulsão de Tiago Ramos e Shay. Os dois peões chegaram a se agredir fisicamente e quebraram uma das regras primordiais do jogo. Agora o assunto gira em torno de MC Gui e Claudia Baronesa.

A Fazenda 14: “Eu vou matar essa fazendeira”, diz Pelé sobre Bia

A ex-‘Power Couple Brasil’ estava presente no ‘Paiol’ junto com Bia Miranda, que acabou entrando na atração por votação do público de casa, o cantor MC Creu, o ex-jogador André, e Suzi também estavam presentes. No ínicio do programa Adriane Galisteu chegou a comentar que, em caso de expulsão ou desistência, um dos paioleiros tomaria o lugar dos desistentes ou expulsos, mas isto não ocorreu.

Assim que Shay e Tiago sairam, apareceram rumores de que a Baronesa poderia entrar no jogo. Porém, os rumores não se confirmaram. O cantor e compositor MC Gui, que é filho de Claudia, disse em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV! o ‘TV Fama’ que ficou feliz ao saber que sua mãe não entraria no reality.

Gui explicou que o jogo anda muito perigoso e prefere a genitora em casa: ”Graças a Deus foi bem feliz da nossa parte ter ela de volta em casa. ‘A Fazenda’ do jeito que está lá, acho que está muito perigoso. O programa está meio sem regra, então prefiro ela dentro da casa dela que é mais seguro.”, comenta o jovem.

A Fazenda 14: Babi revela que Deolane é ‘soberba’ em papo com Alex

Ele ainda diz que quando ela chegou em casa ficou mais feliz do que sua possível entrada: ”A gente vibrou mais com ela chegando em casa do que ela entrando naquela bagunça.”, destacou. Vale lembrar que hoje (03) acontece mais uma eliminação no programa e aqui no Área VIP está rolando uma enquete para medir a temperatura desta roça. Clique aqui para votar!

https://www.instagram.com/p/CkgQkqQu3o-/

Flavia Pavanelli surpreende ao revelar se ficaria um mês sem celular

0
Flavia Pavanelli (Foto: Instagram/Reprodução)
Flavia Pavanelli (Foto: Instagram/Reprodução)

A influenciadora digital Flavia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira (2), para responder às dúvidas das seguidoras. Uma delas perguntou à famosa se ela conseguiria ficar um mês sem celular. Surpreendentemente, a atriz revelou que não é apegada ao celular.

”Depende: eu conseguiria ganhar o $ que ganho com ele na mão? Brincadeiras à parte, não sou muito apegada ao celular, eu uso 98% só pra trabalho. Fico de boa sem, mesmo!” afirmou a empresária e atriz.

+ Flavia Pavanelli é criticada por contar seu primeiro encontro com atual namorado

https://www.instagram.com/p/CkgDTTfLw2d/

+ Flavia Pavanelli posta foto com Neymar Jr, volta a seguir o jogador e web repercute

Mais sobre Flavia Pavanelli

Recentemente, uma seguidora de Pavanelli questionou se ela teria se arrependido de ter passado por alguma intervenção estética. Dessa forma, a influenciadora digital abriu seu coração a falar sobre o tema que já foi polêmica em sua vida.

”Sente falta do ‘bocão’ de antes?’‘, quis saber a seguidora. Flavia, então, respondeu: ”Nossa, não! Hoje me acho muito mais delicada e natural (mas só percebi isso depois que removi total o preenchimento)”, disse ela.

Ela que, recentemente, assumiu o relacionamento com o empresário Vitor Alves, deu mais detalhes de como foi o seu primeiro encontro com o amado. ”Vocês acreditam que eu fiquei muito nervosa? Desci o elevador parecendo uma adolescente com frio na barriga fazendo isso pela primeira vez. Há muito tempo não tinha um ‘primeiro encontro’ do boy buscar em casa e sairmos só nós 2 e ele tranquilão kkkk”, iniciou ela.

Em seguida, ela complementou seu relato aos risos: ‘‘Eu não sabia nem abrir a porta do carro dele!!! Mas na segunda tacinha de vinho comecei a me soltar e desde esse first date nunca mais desgrudamos”, revelou a famosa.

+ Flavia Pavanelli revela se arrepende de ter feito procedimento estético

Luciano Huck pede fim de quadro no Domingão

0
Luciano Huck
Luciano Huck (Foto – YouTube)

O apresentador Luciano Huck estaria insatisfeito com um dos quadros de maior audiência no ”Domingão”. O marido de Angélica teria pedido à direção da atração dominical que fosse retirado o quadro ”Show dos Famosos”. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco no ‘A Tarde É Sua’ nesta quinta-feira (3).

”A gente está falando de um dos quadros mais famosos, o ‘Show dos Famosos’, um quadro que o público adorava assistir e foi um dos sucessos pelo Faustão. Mas, a gente teve a informação de que o Luciano Huck teve uma reunião agora de final de ano com a Globo, para um planejamento para 2023 e nesse planejamento ficou apenas o ‘Dança dos Famosos’, ‘The Wall’, ‘Acredite Quem Quiser’, ‘Pequenos Gênios’, ‘Batalha do Lip-Sinc’ e ‘Quem Quer Ser um Milionário”, afirmou o repórter.

+ Luciano Huck declara voto em Lula no segundo turno

O repórter de Sonia Abrão deu mais detalhes do motivo de Huck não aceitar mais o quadro em sua atração: ”O Luciano Huck foi à direção da Globo e disse ‘olha, gente, foi muito trabalhoso me desvincular do Faustão, a gente está conseguindo isso agora. […]Eu acho interessante a gente virar o ano sem absolutamente sem nenhuma herança do Faustão”’, esclareceu Lo-Bianco.

Mais sobre Luciano Huck

Luciano Huck e a esposa Angélica celebraram 18 anos de casados. A apresentadora fez uma homenagem à data em seu perfil no Instagram com um belo texto apaixonado pelo maridão famoso.

“Meu amor, 18 anos de casados! Completamos nossa “maioridade” nossa história é tão linda e de tanto aprendizado que hoje sou só gratidão! A você, a nossos filhos e a Deus que nos uniu nessa jornada linda que e a vida! TE AMO! Ps: a música é de 2001 mais eu já cantava pra você”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CkUupqageE1/

+ Luciano Huck perde quadro no Domingão e nome de Faustão vem à tona

Mãe de Deolane critica Iran Malfitano: ”Nojento”

0
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Playplus)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as polêmicas de seus participantes. Um fato recente que aconteceu e chamou a atenção do público foi a expulsão de Tiago Ramos e Shay. Os dois peões a chegaram se agredir fisicamente e acabaram quebrando as regras do programa da emissora de Edir Macedo. Agora, o assunto gira em torno de Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra.

A Fazenda 14: “Eu vou matar essa fazendeira”, diz Pelé sobre Bia

No dia de hoje, a genitora da advogada resolveu rasgar o verbo contra o ator Iran Malfitano. Através de seu Instagram Stories Solange relatou que não acredita nas pesquisas (enquetes) que mostram Iran como favorito para ficar: ”Gente, eu estou vendo as pesquisas aqui, como eu to indignada… Nossa eu estou com nojo! Está me dando ânsia de vômito.”, aponta.

Ela prossegue reforçando e relembrando uma fala infeliz do artista dentro da atração rural: ”Como que o Iran está disparado nas pesquisas? Desse jeito gente? Um cara que falou de estupro… Que quando o estupro é inevitável relaxa e goza… Gente isso não existe”, disse a mãe da doutora.

Solange ainda ataca diretamente o ator e faz uma reflexão sobre a questão da fala sobre estupro. Ela confessa: ”Você está sendo estuprado, você quer morrer, você prefere a morte… O cara falar que toma banho pelado com a filha de 9 anos, que pede para limpar a bunda da filha. ‘Aí deixa eu limpar sua bunda’ com a cara de louco, de psicopata.”

A Fazenda 14: Babi revela que Deolane é ‘soberba’ em papo com Alex

A mulher revela que está indignada com a situação: ” Gente que nojento! Que país que a gente tá com um homem desse preferido numa votação. Eu acho que vocês estão votando errado. Gente o voto é pra ficar! Não é pra tirar”, comunicou. Aqui no Área VIP está rolando um enquete para medir a temperatura da sétima roça. Clique aqui para votar! 

Thyane Dantas nega procedimento estético: “Nunca fiz”

0
Thyane Dantas – Reprodução: Instagram

A influenciadora digital Thyane Dantas usou a caixinha de perguntas, nesta quarta-feira (2), para responder algumas dúvidas dos fãs. Uma seguidora acusou a esposa de Wesley Safadão de exagerar nos procedimentos estéticos. Porém, a empresária negou que tenha feito qualquer coisa no rosto.

”Não acha teus procedimentos estéticos estranhos? Tua beiçola ficou muito exagerada…”, disse o internauta. Thyane rebateu: ”Nunca fiz nada na boca 100% natural. E se um dia achar que devo… farei”, assumiu a famosa.

+ Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, vira piada na web após viralizar tamanho do pé

https://www.instagram.com/p/CkfnRjdjRgO/

+ Wesley Safadão estaria traindo Thyane Dantas, afirma jornalista

Mais sobre Thyane Dantas

Thyane Dantas recebeu uma surpresa, recentemente, do marido. Passando uma temporada na Europa, a fim de buscar inspirações para sua marca de roupas, a influenciadora digital foi visitada por ninguém menos que Wesley Safadão.

Nas redes sociais, ela publicou um compilado de imagens ao lado do forrozeiro e se derreteu pelo cônjuge. ”Que surpresa inesquecível, meu amor. Te amo tanto!”, escreveu a influenciadora e empresária da moda.

Vale lembrar que a empresária está investindo pesado em sua marca de roupas, a Torb. Ao site Purepeople, a esposa de Safadão deu mais detalhes de como foi se lançar nesse mercado tão competitivo e sua paixão pela indústria.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na área da moda, desde a infância as brincadeiras e sonhos giravam em torno disso. Agora mais maduras, com vontade de empreender e realizar desejos antigos, encabeçamos esse novo desafio”, contou a famosa.

A influenciadora digital afirmou que sua marca é sustentável e pensada nos mínimos detalhes, desde a criação das peças até mesmo o material que será utilizado na confecção delas: “Em todas as áreas da Torb podemos repensar e agregar a marca soluções sustentáveis, seja da matéria prima para o tecido de alguma peça de roupa à embalagem final que os nossos clientes receberão em casa”, afirmou.

+ Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram mais um ano de casados com declarações

Após separação, Jojo Todynho se emociona: ”Amarei eternamente”

0
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Você deve ter visto aqui no Área VIP que a cantora, compositora e ex-‘A Fazenda’ Jojo Todynho e o oficial do Exército Lucas Souza se separaram, após algumas brigas, idas e vindas, eles terminaram de vez o casamento. Ontem, 02 de novembro, a artista chegou a postar um texto em uma de suas redes sociais e fez uma reflexão.

Após se separar de Jojo, Lucas dispara: ”É muita mulher. A lista tá grande”

Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories que Todynho postou um texto lembrando da saudade do amor daqueles que já se foram. O texto começa dizendo o seguinte: ”Lembremos com carinho daqueles que amamos, mas que partiram antes de nós. Sinta saudade, mas não tristeza, pois apesar da ausência física, o amor permanece intacto.”

E continua: ”Recorde os momentos felizes, agradeça pela maravilhosa oportunidade de ter convivido com pessoas tão especiais e acredite no reencontro. Pois, para quem confia em Deus, a morte não é um adeus, mas um até breve.”, comunica. Na legenda da repostagem a cantora escreveu: ”Amarei eternamente, grata por todo o amor que recebe.”, disse Jojo.

Jojo Todynho (Foto – Instagram Story)

Mais sobre Jojo Todynho e Lucas Souza

Lucas disse em seu Instagram que depois que retomou a relação com a cantora a vida deles se transformou em um inferno, por isso decidiu se separar novamente. Ele apontou: ”Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno”, relatou.

Jojo Todynho detona Léo Dias após matéria sobre ex-marido: ”Não vou ficar chorando”

Em uma publicação recente o Oficial declarou que existe uma lista enorme de mulheres querendo ficar com ele. Ele expõe: ”É muita mulher. A lista da grande. Meu bem, agora eu estou solteiro e eu faço da minha vida o que eu quiser. Eu fico com quem que eu quiser. Então agora, caguei. E pare por favor. Dê um tempo de paz, eu não aguento mais polêmica. Eu só quero paz na minha vida.”

A Fazenda 14: “Eu vou matar essa fazendeira”, diz Pelé sobre Bia

0
Pelé Milflows e Bia Miranda (Foto: Reprodução/RecordTV)
Pelé Milflows e Bia Miranda (Foto: Reprodução/RecordTV)

Bia Miranda ganhou a Prova do Fazendeiro, escapou da roça e delegou as funções aos peões na manhã desta quinta-feira (3). Pelé acabou ficando com o cuidado com o lixo, uma atividade que nenhum participante gosta de fazer. Dessa forma, assim que estava cumprindo seu dever, ele soltou uma fala infeliz.

“Eu vou matar essa fazendeira dos inferno”, disse o rapper. Muitos internautas detonaram o participante: ”Cadê, ninguém vai cancelar ele?”, ”Ué não era ele o Grupo do bem”, ”Ele também já falou que iria quebrar Deolane no meio”, foram alguns comentários dos usuários do Twitter.

+ A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta saída de Deolane

+ A Fazenda 14: Babi revela que Deolane é ‘soberba’ em papo com Alex

Bia vence Prova do Fazendeiro

Nesta quarta-feira (2) aconteceu a Prova do Fazendeiro e quem levou a melhor foi Bia Miranda que escapou da roça e ainda garantiu mais uma semana em A Fazenda 14. A prova foi patrocinada por um site de compras internacionais.

Os competidores tiveram que contar com a sorte. Eles tinham que escolher caixas de cores diferentes e, em seguida, contar com a sorte. No final, quem obtivesse o maior número de bolinhas sairia o vencedor.

Os roceiros tiveram um tempo para escolher as caixas vermelhas e deixar nos locais indicados de cada um. Os peões separaram 4 caixas vermelhas e 2 roxas e cada uma tinha um respectivo número de bolinhas, já as roxas além das bolinhas tinham comando.

Na dinâmica da Prova do Fazendeiro, quem tivesse mais bolinhas acumuladas seria o novo fazendeiro da semana. Dessa forma, Lucas ficou com 81 bolinhas, Bia Miranda ficou com 82 bolinhas e Deolane com 73. Então, Bia tornou-se a nova fazendeira da semana e se livrou da roça no reality show.

+ A Fazenda 14: Alex, Kerline e Pelé comem bolo de Deolane escondidos

Juliette rebate internauta após reclamar de manifestação bolsonarista

0
Juliette vai cantar no Rock in Rio - Instagram
Juliette – Instagram

A cantora Juliette usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (2), para reclamar das manifestações antidemocráticas de bolsonaristas após a vitória de Lula nas eleições presidenciais. Os eleitores do atual presidente pedem intervenção militar e estão bloqueando as rodovias pelo país, limitando o acesso a esses locais.

”Confesso que já estou sem energia para todo esse caos”, escreveu ela. Uma seguidora então rebateu a ex-BBB: ”Caosss… acorda garota! Saiu do buraco… agora você só tem dinheiro”, disse a internauta que logo apagou o tuíte. Porém, a cantora disparou contra ela.

+ Juliette é detonada após cutucar Jair Bolsonaro: “babando ovo”

”Agradece todos os dias por ter vindo do “buraco”. Ele me trouxe experiências, consciência de classe empatia, inteligência… e inúmeras outras coisas que você nunca entenderá. E sim dinheiro, realmente, é SÓ dinheiro e sempre será”, disse Juliette.

+ Juliette volta a desabafar sobre ataques xenofóbicos: “só continuam”

Mais sobre Juliette

Na época das eleições, Juliette usou o seu perfil no Twitter para falar sobre seu posicionamento político e também sobre feminismo. Seu discurso foi compartilhado por ninguém menos que Mark Ruffalo, intérprete do herói Hulk da Marvel, compartilhou a mensagem da famosa e endossou sua opinião. Porém, a cantora foi bastante criticada por apoiadores de Jair Bolsonaro.

”Mulheres, precisamos conversar. A nossa história é marcada pela opressão e privação de direitos. Talvez agora mesmo você esteja sendo pressionada em casa, no trabalho ou em outros lugares por suas escolhas. Neste domingo, eu e você temos a chance de escolher quem a gente acredita”, disse ela.

“O mundo está assistindo com grande atenção e apreço brasileiros fazendo escolhas corajosas para defender a sua democracia e melhorar suas vidas. Aqui está um apelo inspirador à coragem para as mulheres brasileiras da @juliette.”, reiterou o artista americano.

+ Juliette comenta possível candidatura política: ”Me dedicar muito”

Gabriela Pugliesi afirma que não dará banho no filho: ”Nutritivo”

0
Gabriela Pugliesi e Lion (Foto – Instagram Stories – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, 37 anos, deu a luz ao seu primeiro filho no dia de ontem, 2 de novembro. O pequeno Lion veio ao mundo às 11h50. Na imagem publicada pela mamãe coruja ele aparece deitado na genitora. Um momento único para a mulher.

Nasceu! Gabriela Pugliesi encanta fãs com foto do filho

Através de sua conta oficial do Instagram Stories a loira contou que só dará banho no bebê depois de alguns dias. Ela explica: ”Banho só vou dar em casa por opção porque o vernix, que eles saem lambuzados do parto, é super nutritivo para pele e eles nascem com um cheiro maravilhoso”, disse a influencer em um vídeo no qual uma enfermeira aparece lavando apenas a cabeça de Lion.

Mais sobre Gabriela Pugliesi

Antes de dar a luz ao seu filho, Gabriela fez um desabafo através das redes e disse que estava se sentindo completa com o filho. Ela relata: ”Eu que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto ESSE presente! Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa!”, aponta.

Logo em seguida ela exalta o poder da natureza e faz uma reflexão: ”Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova. É o inicio de tudo. Inicio da vida, inicio de um amor que ja nem cabe em mim”, comunica.

Em reta final de gravidez, Gabriela Pugliesi revela como gostaria que fosse seu parto

Ela ainda reitera: ”Inicio de um novo espaço de gratidão, onde na minha ideia de vida nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes. Tudo foi revigorado. Tudo que eu considerava importante nem é mais, pq tudo que é importante esta em mim. Como é bom a gente perceber que a gente n sabia quase nada”, relata a influencer.

 

Zezé Di Camargo comenta namoro de Wanessa e Dado: ”Em outro universo”

0
Zezé Di Camargo, Wanessa e Dado Dolabella (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

O cantor e compositor Zezé Di Camargo, 60 anos, esteve presente no podcast ‘Denílson Show’ e falou sobre diversos assuntos de sua vida profissional e pessoal. Dentre um dos temas abordados pelo sertanejo ele resolveu falar sobre o namoro entre sua filha Wanessa e o cantor Dado Dolabella.

Zezé Di Camargo tem conta suspensa em rede social

O artista chegou a relembrar que os dois já namoraram anteriormente e revela que não aprovava o romance. Ele também relata que havia muita confusão entre os dois: ”Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão”, aponta.

Zezé conta que torce para que o casal se dê bem: ”Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra. (…) A gente fica torcendo pra que seja alguém do bem, porque a vida entre um homem e uma mulher sozinhos é só deles, se tem um cara que judia da sua filha você nem fica sabendo, né?”, afirma. O compositor reforça que só quer o melhor para sua filha: ”A gente tem que por as mãos pro céu e pedir uma pessoa do bem que vai cuidar dela, que vai dar carinho, tudo.”

Mais sobre Zezé Di Camargo

Em recente entrevista concedida para a Revista Quem o artista, que está namorando com Graciele Lacerda, disse que só irá casar com a mulher quando ela engravidar. Ele conta que está preparando mais uma surpresa além do casamento: ”Festa vai ter, sim. Mas a gente está preparando uma outra surpresa. Enquanto essa outra surpresa não acontecer, nós não vamos ter casamento. A gente quer ir para o casamento em três.”, pontua.

Zezé Di Camargo revela se Dado pediu a mão de Wanessa em casamento

Posteriormente Camargo comunica que tudo está programado e acontencerá em breve: ”Só está faltando isso acontecer. Está perto, bem programado. Estamos trabalhando bastante para isso acontecer em breve.”, diz.

Filha de Alok é internada as pressas em hospital de São Paulo

0
Alok
Alok – Foto: Globo

Raika, filha mais nova de Alok e Romana Novais, precisou ser internada em São Paulo após uma forte pneumonia. A notícia da pequena, que hoje se apresenta com apenas 1 ano e 11 meses, acabou preocupando os fãs.

Romana Novais foi a responsável por contar detalhes sobre essa internação: “Raikinha está internada com pneumonia e hoje acordou bem melhor. Olha a alegria. Possivelmente, amanhã ela terá alta. Como foi a nossa noite, filha? Dormimos agarradinhas? Te amo tanto, Raika. Você é minha boneca?”.

+ Alok reflete sobre apresentação no Rock in Rio: “me posiciono como artista nacional”

Logo em seguida, a esposa de Alok deixou claro que a pequena está bem: “Depois do susto, ela está bem. Eu volto aqui quando estiver descansada para contar para vocês. Nem parece que deixou a mamãe sem dormir três noites”.

Publicação Romana Novais (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Romana Novais (Foto: Reprodução Instagram)

Alok revela diagnóstico de labirintite

Por meio do seu Instagram, Alok acabou surpreendendo todos os seus fãs e seguidores ao anunciar que foi diagnosticado com labirintite. Por meio dos stories, o DJ contou detalhes sobre a doença e, também, enfatizou que ele passará a dar mais prioridade para a sua família.

“Isso me gerou uma carga de estresse muito grande e emocional também. Inclusive, uma luta que estou tendo é com a minha labirintite. Estou percebendo que preciso dar uma equilibrada e mudar meu estilo de vida”, disparou.

+ Vocalista do Bokaloka passa mal e é internado às pressas durante turnê na França

Alok, ainda, complementou: “Quero dar para eles um tempo de qualidade. Quando estou com eles, não pego no celular, fico só curtindo. Toco o final de semana, faço bate-volta para casa, fico com eles e à tarde viajo de novo. Essa intensidade é o desafio maior para minha carreira e quero buscar um equilíbrio maior”.

+ Alok faz publicação emocionante após fã revelar morte do filho: “Me faltam palavras”

Após parto, Virgínia volta a sentir fortes dores: ”Torçam por mim”

0
Virginia Fonseca – Instagram

A influenciadora digital, YouTuber e empresária Virgínia, 23 anos, voltou a sentir fortes dores de cabeça e preocupou seu fãs e seguidores. A esposa de Zé Felipe compartilhou o momento em uma de suas redes sociais e surpreendeu à todos no dia de hoje (03). Há alguns meses atrás a mãe de Maria Flor foi internada e passou alguns dias em uma clínica devido ao seu estado de saúde.

Virgínia reclama da falta de higiene de Zé Felipe: ”Fedendo a inhaca”

A nora de Poliana Rocha chegou a postar uma foto em sua conta oficial do Instagram Stories e escreveu o seguinte na legenda da imagem: ”Sumida por motivos de: Médico. Tentando resolver a dor de cabeça, torçam por mim.”, declarou a mulher. Na sequência ela tenta explicar o que está havendo.

A mãe de Maria Alice tenta reportar o aconteceu em relação às dores. A nora do cantor Leonardo aponta: ”Eu não sei explicar! É um tensão que eu tenho aqui [toca na região da mandíbula] devido a mordida. Fui lá no doutor, ele aproveitou para colocar um pouco de botox [aponta para diversas partes do rosto] para dar uma travada nos músculos para eu não ficar tensionando. Mas assim, já deu uma aliviada graças a Deus e eu tô muito feliz”, complementa.

Virgínia (Foto – Instagram)

Mais sobre Virgínia

No dia de ontem (02) a cunhada de João Guilherme chegou a reclamar da falta de higiene de seu marido. A influencer chegou a dizer o seguinte: ”Vai tomar banho não? Velho? Zé Felipe você não tomou banho hoje?!”, comentou ela através de seus stories no Instagram.

Virginia Fonseca exibe barriguinha chapada após gravidez: “deboche”

Logo em seguida o cantor diz que não sabe como está sobrevivendo: ”Não sei como estou sobrevivendo….”, declara. Virgínia relata que o rapaz se encontrava com a mesma roupa e dispara: ”Zé Felipe, você está com a roupa que você foi dormir e entrou nas piscina com essa bermuda… Deve estar fedendo a inhaca, fedendo a inhaca!”, diz.

 

Maria Cândida abre o jogo e revela doença: “já desmaiei”

0
Apresentadora Maria Cândida (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Maria Cândida (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 3 de novembro, Maria Cândida fez algumas revelações sobre a sua vida. Desse modo, acabou abrindo o jogo sobre uma fase onde ela ficou viciada em remédios para emagrecer.

“E hoje o #tbt é de um momento que eu estava me sentindo linda, dizia que “alimentação saudável e exercício físico” me levaram para esse corpo magro que nos era imposto. Na verdade, era remédio para emagrecer, as anfetamin@as. Na adolescência, nos primeiros castings para modelo, sempre escutava “precisa emagrecer 10kg”, e essa frase entrou na minha mente como obsessão que me levava a comer mais e mais”, anunciou Maria Cândida.

+ Maria Cândida constrange Thiago Oliveira ao vivo: “Tem um irmão pra apresentar?”

A apresentadora, ainda, contou mais detalhes sobre a sua frustração: “Frustrada, conheci mil “fórmulas mágicas” que resolviam o “problema” ali. O remédio me causou dependência química, me levou para a compulsão alimentar, afetou meu quadro depressivo, sofri com insônia, ficava com o coração acelerado, já desmaiei, perdi porcentagem importante de músculos, vitaminas e minerais… e tinha o efeito rebote: ergo dava tudo de novo, além de me sentir péssima como pessoa por não ter a força de vontade para seguir sem. Mas entenda: força de vontade eu até tinha, mas meu corpo pedia mais e mais anfetaminas”.

Por fim, Maria Cândida deixou claro: “Esse post é pra vc pensar, Loba! NÃO FAÇA ISSO COM SEU CORPO, COM SUA MENTE! Você não precisa respeitar padrões inalcançáveis pois o custo de uma dieta restritiva é muito alto. Vc precisa só amar seu corpo como ele é, e mudar seus hábitos caso queira”.

+ Maria Cândida encanta e faz desabafo ao surgir em foto na web: “Libertação”

Confira abaixo a postagem completa realizada por Maria Cândida.

https://www.instagram.com/p/CkgJt_OOiUl/

+ Aos 50 anos, Maria Cândida relembra flerte com ator Richard Gere: “Segurava minha mão”

Jogador Hulk anuncia morte do ‘irmão’: “descansa em paz”

0
Hulk (Foto: Reprodução Instagram)
Hulk (Foto: Reprodução Instagram)

Hulk utilizou as suas redes sociais, nesta quinta-feira, 3 de novembro, para anunciar a morte do seu ‘irmão’ de alma. A postagem vem comovendo todos os seus seguidores e demais fãs do Instagram.

“Hoje infelizmente meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que os cercavam! Uma das pessoal mais limpas e sem maldade que eu conheci!!! Nossa meu irmão, você não sabe a falta que que vai fazer.. Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone? Nos últimos dias estávamos nos falando quase todos os dias e eu já doido para te ver e te dar um abraço meu irmão. Tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas”, anunciou Hulk.

+ Hulk Paraíba celebra aniversário de casamento com Camila Ângelo: “Hoje estamos de parabéns”

O jogador, ainda, escreveu: “Só DEUS sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração. Descansa em paz meu irmão! TE AMO ETERNAMENTE”.

Confira a postagem completa realizada por Hulk abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkgJAbauISJ/

+ Hulk e Gabriel Barbosa trocam farpas na web: “Direto para a delegacia”

Web envia mensagens de apoio a Hulk

Assim que a postagem viralizou, a web resolveu enviar muitas mensagens de apoio ao jogador Hulk. Desse modo, um deles escreveu: “Meu Deus, fiquei sabendo agora, grande @bossah7 irmão muita luz meu amigo e força a vcs @hulkparaiba. Meus sinceros sentimentos mano, papai do ceu conforte seu coração e o receba de braços abertos”.

Outro, ainda, apontou: “Querido @bossah7 muita Luz na tua viagem meu irmão. Que prazer e que sorte ter te conhecido e desfrutado da tua alegria. Só boas lembranças de ti meu amigo! Boa Viagem, irmão! Força aos familiares e aos amigos!”.

+ Prestes a dar à luz, Camila Ângelo mostra cuidado que recebeu do marido Hulk

Jornalista da Record relata clima tenso com manifestantes: ”Fui agredido”

0
Yuri Macri (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Há quatro dias manifestantes tomaram algumas rodovias ao redor do Brasil. Eles estão nas ruas pelo sentimento de indignação no que diz respeito ao resultado da eleição presidencial, que trouxe de volta Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As pautas dos manifestantes são um golpe de estado ou uma nova eleição no país, as duas ferem princípios democráticos.

Repórter da Record é ameaçado ao vivo: ”Apaga tudo”

Você deve ter visto anteriormente aqui no Área VIP que o jornalista Stevão Limana da NDTV Record em Santa Catarina foi atacado por manifestantes que estavam na BR-470. Ele e seu cinegrafista chegaram a ser ameaçados de morte. Hoje (03) o jornalista Yuri Macri, estava na rodovia Washington Luís, cidade de Marissol, Estado de São Paulo, quando foi surpreendido por alguns dos que faziam os protestos.

Durante o programa da Record News ao vivo o profissional de comunicação inicia: ”A gente vê também toda essa manifestação, o que tem deixado todos muito preocupados com isso tudo. Eu vou precisar voltar com você aí, Rafa, porque o pessoal acaba atrapalhando um pouco o nosso trabalho e, por isso, eu vou voltar com você aí no estúdio… Pode mostrar eles.”

Posteriormente o apresentador do jornal, Rafael Algarte, não se conteve e criticou a atitude dos manifestantes. Ele disse: ”Gente, tira o som de lá e volte aqui para o estúdio. Aqui não! As pessoas precisam respeitar o que está acontecendo lá. É o trabalho de um repórter que está mostrando o que aconteceu em um acidente.”, destacou.

O âncora chega a declarar que os que estavam presentes no local do protesto cercaram Yuri e a polícia teve que ser chamada. O jornalista aponta: ”A polícia foi chamada para tirar o Yuri de lá, porque o que acontece nesse instante, é que esses manifestante cercaram ele, que por sua vez não consegue trabalhar. É inadmissível o que acontece nesse momento.”

Record TV completa 33 meses consecutivos em segundo lugar isolado no PNT

Em sua rede social, Macri postou o vídeo da situação e disse o seguinte: ”Não queria me manifestar, mas vou! Fui agredido. Não apenas eu. Meu cinegrafista @edmilsonchina também. Foram chutes. Joelhadas nas costas. Tapas. Empurrões. Intimidações. Falaram que eu estava dizendo mentiras na entrada que fazia com o @rafaelalgarte.”, contou.

Vídeo de Yuri Macri (Foto – Instagram)

Luísa Sonza faz declaração de amor para Pabllo Vittar: “mami”

0
Luísa Sonza (Foto: Reprodução Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução Instagram)

Luísa Sonza não deixou o aniversário de Pabllo Vittar passar em branco. Desse modo, por meio de uma postagem, a cantora celebrou mais um ano de vida da sua amiga. Assim, levou todos os fãs à loucura.

“Hoje é aniversário da minha mamãezinha amor da minha vida que eu amo tanto e que me inspira tanto todos os dias. Te amo e vc sabe o quanto. Aproveita teu dia mami, tô c vc sempre e o resto vc já sabe”, disparou Luísa Sonza.

+ Ator Ícaro Silva debocha após retirada de Luísa Sonza em festival de rap

Assim que Pabllo Vittar se deparou com a postagem, a cantora declarou: “minha gatona te amo! Obrigada. A segunda foto, foi tudo esse dia”.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/Ckb82uLI21m/

Luísa Sonza recebe crítica na web

Recentemente, Luísa Sonza passou a ser alvo de muitas críticas na web. Renato Ronner, colunista, deixou claro a sua opinião sobre o assunto.

“Cara, sou de esquerda e jamais vou compactuar com o que a Luísa Sonza fez com uma moça preta ao pedir para que ela a servisse. Simplesmente não faz o menor sentido essa menina se declarar de esquerda ou apoiar Lula. Se eu ver gente aqui de esquerda indo pro show dela, eu vou fiscalizar e expor”, disparou o colunista.

+ Fãs de Luísa Sonza detonam Prêmio Multishow após cantora não ganhar nenhum prêmio

Renato, ainda, complementou: “Podem mandar as denúncias! Ela chamou a mulher de mentiria na época e hoje assume o que fez. Tá cancelada e se você compactua com ela, é porque também é racista. Não quero e nem vou ouvir mais nada dela! Esse meu desabafo estava pendente… Esquera não é racista! Cai fora garota!”.

+ “Saudades de sofrer por amor”, diz Luísa após voltar a seguir Whindersson Nunes

Solteira, Bianca Andrade faz desabafo: “altos e baixos”

0
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade – Reprodução/Instagram

Bianca Andrade utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo para os seus fãs e seguidores. Desse modo, nesta quinta-feira, 3 de novembro, a influenciadora deu o que falar na web.

“Um dump do meu mês favorito com todas as áreas da minha vida: Bianca mãe, empresária, família, marketeira, palestrante, rolezeira, politizada… Tudo bem q outubro demorou um ano, mas Q MÊS. Altos e baixos, aniversário, viagem e a decisão que nesse meu novo ano irei me cobrar menos… assim estou fazendo. Obrigada, outubro! Tu chegou chegando e finalizou vermelhinho do jeito que a gente sonhou”, escreveu Bianca Andrade.

+ Bianca Andrade celebra aniversário e faz reflexão: “ser simplesmente mais”

Confira a postagem, bem como todas as fotos compartilhadas pela influenciadora em questão.

https://www.instagram.com/p/CkcFzfWrZ8p/

+ Bianca Andrade leva Cris para primeira viagem internacional: “minha paz”

Boca Rosa celebra vitória de Lula

Recentemente, Bianca Andrade utilizou o seu Instagram para celebrar a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições. Desse modo, acabou gerando muitos comentários.

Desse modo, Boca Rosa escreveu: “VENCEMOOOOOOS! O AMOR VENCEU! Por um país com um representante que não incita o ódio. Por um país a favor do diálogo. E por um país que luta pela democracia. Por um país que luta contra a homofobia. Por um país que luta contra o racismo. Um país que luta a favor das mulheres. Por um país que se importa com quem vive na pobreza. Um país que se une pelos os que precisam!”.

“Um país da esperança. Um país melhor para os nossos filhos. Obrigada a cada um que me segue e que foi à urna exercer o seu dever de cidadão. E Obrigada NORDESTE por esse presente. Obrigada @lulaoficial por nos ajudar a vencer o ódio. Você tem um longo trabalho pela frente. VIVA O BRASIL DO AMOR!!!”, complementou.

+ Bianca Andrade faz revelação sobre festa de Giovanna Ewbank: “queria ter beijado”

Mara Maravilha inicia campanha do Teleton: “corrente de amor”

0
Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)

Mara Maravilha utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira, 3 de novembro, para iniciar a campanha do Teleton. Desse modo, aproveitando o momento, a apresentadora pediu doações para essa linda campanha.

“É tempo de praticar o que manda o MESTRE: Amar ao próximo como a si mesmo… 25 anos nessa corrente de amor!!!! Amanhã começa o @teletonoficial na tela do @sbtonline E no sábado estarei AO VIVO no palco, junto com vocês na festa da solidariedade!!! Quero pedir a sua doação, vamos doar. Doe agora!”, escreveu Mara Maravilha.

+ “Exalando amor”, declara Mara Maravilha ao surgir aos beijos com Gabriel

Abaixo, você poderá conferir todos os meios de realizar uma doação ao Teleton.

“Pix: doeteleton@aacd.org.br ou (11) 94311-0144

Site: teleton.org.br.

Telefones:
0500 12345 05 – para doar R$5,00
0500 12345 20 – para doar R$20,00
0500 12345 40 – para doar R$40,00
*R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos⁣⁣⁣
*R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos⁣⁣⁣”

Rapidamente, a web comentou sobre a postagem. “Amém! Exatamente a fé não vê sexo, pois, Deus não deixa de amar os homossexuais, ela abobina o homossexualismo e não as pessoas, elas tem oportunidade todos os dias. Lindo Mara!”, escreveu um deles.

https://www.instagram.com/p/CkgBibYrw3n/

+ Mara Maravilha fala sobre saída de Angélica da Globo: “não entendo”

Mara Maravilha dá detalhes do Teleton

Além disso, anteriormente, Mara Maravilha já havia dado algumas informações sobre o Teleton.

“Solidariedade é a maior demonstração de amor ao próximo. Fazer o bem é ajudar quem precisa mesmo sem conhecer, é compartilhar a necessidade do outro… Quem doa, doa amor. Está chegando o dia de estarmos juntos mais uma vez no palco do Teleton @teletonoficial E quero pedir a sua doação. Seja solidário a esta causa, pelas nossas crianças… Doe agora!”, afirmou a apresentadora.

+ Rico, Mara Maravilha e Ana Paula Renault são cotados para novo reality show do SBT

Irmã de Deolane volta a atacar Galisteu: ”Parabéns de merd*”

0
Dayanne e Deolane (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as polêmicas de seus participantes. O fato mais recente que chamou a atenção do público foi a expulsão de Shay e Tiago Ramos. Os dois colocaram em risco a integridade física um do outro, o que acabou violando as regras do reality.

A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta saída de Deolane

Agora o assunto gira em torno de Dayanne Bezerra, irmã de Deolane. No dia 1° de novembro aconteceu o aniversário da doutora e a apresentadora foi criticada pelas irmãs da participante por não felicitar a peoa durante o programa ao vivo. Ontem (02) Adriane Galisteu resolveu amenizar o burburinho e parabenizou a advogada.

Entretanto, quem não curtiu muito a forma como a comandante do programa rural da emissora de Edir Macedo congratulou a participante foi sua irmã Dayanne. Através do Instagram Stories a mulher atacou diretamente a apresentadora. Ela disse o seguinte: ”E esse parabéns de ‘m*rda’? Ainda bem que a Deolane ‘caga’ pra ela!”, comentou.

Em seguida ela pediu para que os internautas comentassem no perfil de Adriane e relatou que a família não fazia mais questão dos parabéns. Dayanne comunica: ”Espero que vocês comentem lá que é melhor ela engolir esse parabéns, porque não fazemos mais questão. Ainda bem que a Deolane também nem ligou! [risos]”, disparou.

A influencer digital também falou que está cada vez mais difícil de acompanhar o reality. Ela aponta que sente ranço de algumas pessoas: ”Difícil viu assistir esse programa, porque eu estou com um ranço de certas pessoas, que até olhar dar ranço”, diz.

A Fazenda 14: Babi revela que Deolane é ‘soberba’ em papo com Alex

Vale lembrar que quem se encontra na roça são os participantes: Iran Malfitano, Deolane Bezerra e Lucas Lima. Aqui no Área Vip está rolando uma enquete para medir a temperatura desta disputa. Você pode votar clicando aqui e observar a parcial da sétima roça do programa.

Stories de Dayanne Bezerra (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Deborah Evelyn perde a linha e se revolta no Encontro: “absurdo”

0
Deborah Evelyn (Foto: Reprodução Instagram)
Deborah Evelyn (Foto: Reprodução Instagram)

Deborah Evelyn, durante a sua participação no Encontro, perdeu a linha a comentar sobre o caso de um policial que assediou advogadas. A atitude da atriz vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 3 de novembro.

“Esse caso é tão absurdo, que esse homem chegou a ponto de ligar cerca de 30 vezes para as vítimas em um mesmo dia… Vocês conseguem imaginar uma coisa dessa? No seu ambiente de trabalho, daquele que seria um colega. Então, ele tá sendo suspeito de assédio sexual contra, pelo menos, 6 advogadas”, disparou Deborah Evelyn.

+ Deborah Evelyn celebra aniversário da filha: “Que você tenha muito a celebrar na vida”

A atriz continuou o seu desabafo afirmando que a situação é inacreditável. “Mas teve algo nessa fala que eu achei muito bonito e interessante, que foi a forma como ela respondeu. Porque não é uma diminuição a mulher ser uma garota de programa, mas ela falou que aquela não era a sua profissão, que poderia ser professora, podia ser atriz ou até mesmo uma garota de programa”, disparou.

“Ela precisou fazer tudo isso para conseguir ser respeitada na profissão, mas também como mulher e ser humano. Quer dizer, esse homem se acha no direito de fazer tudo isso, muito provavelmente pelo fato dele ser um policial, por ele ter uma arma de fogo. Ela tem toda a razão em estar com medo… Gente, isso tudo é um absurdo!”, complementou.

+ Aos 57 anos, atriz Deborah Evelyn revela detalhes de sua personagem em ‘Verdades Secretas 2’

Além disso, Deborah Evelyn finalizou o seu desabafo afirmando: “Se não essas mulheres não tivessem denunciado esse homem, com certeza ele continuaria fazendo tudo isso, ainda mais ele sendo da polícia… Eu acho algo muito significativo o fato dele ser policial e estar fazendo isso com advogadas, tendo em vista que ele não foi procurar outras mulheres, ele procurou especificamente advogadas, que é uma mulher numa situação de poder ali dentro, e isso deve tocar esse homem de uma maneira ruim”.

Globo estuda parceria entre Rafael Portugal e Dani Calabresa no BBB23

0
Rafael Portugal e Dani Calabresa
Rafael Portugal e Dani Calabresa – Foto: Globo

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, a TV Globo junto com Boninho seguem estudando as melhores formas de levarem o melhor do BBB23 para o ar. Sendo assim, segundo Matheus Baldi, a emissora já tomou uma decisão e estuda severamente uma parceria entre Dani Calabresa e Rafael Portugal no CAT BBB.

Dessa forma, segundo as informações, a TV Globo segue estudando a possibilidade de Dani e Portugal comandarem o quadro do BBB23 juntos. No entanto, vale lembrar, que Rafael retornou a Globo recentemente, para integrar um quadro do ‘Domingão com Huck’.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, é cotado para o BBB23

Em suma, Dani Calabresa, há pouco tempo, foi dispensada da TV Globo e, à época, ela desabafou em entrevista ao Splash: “Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, analisou a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Dani Calabresa

Sendo assim, mesmo tendo sido dispensada da Globo, Dani ainda falou que sente desejo de comandar o ‘CAT BBB’ em 2023. “Eu tenho vontade de voltar para o ‘BBB 23’. Amei fazer o programa. Eu chorava a cada eliminado, a gente se apega”, declara a apresentadora, que possivelmente voltará ao programa ano que vem, segundo Baldi.

+ Shay, de A Fazenda, é cotado para o BBB23: “contratos grandes”

Além disso, Dani Calabresa ainda falou sobre o modelo de contrato atual com a Globo, por obra: “Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, brincou ela, meses atrás, em um bate-papo com o Splash.

Por fim, após a informação de Matheus Baldi, entramos em contato com a TV Globo para comentar o assunto, porém o canal não respondeu nossos questionamentos, até então.

Juliette Freire deixa fãs preocupados após dar entrada em hospital

0
Juliette – TV Globo/João Cotta

Juliette Freire acabou preocupando todos os seus fãs e seguidores nesta quinta-feira, 3 de novembro. Isso devido ao fato de que a ex-BBB, por meio do seu Instagram, revelou que foi parar em hospital após uma tosse insistente, além de também apresentar um quadro de febre.

“Fui ao médico. Estou com uma tosse faz um tempão, ela vai e volta e eu não estava ligando. Só que esses dias eu passei muito tempo viajando, mudando de clima, trabalhando muito, saí também, aí ontem tive febre e hoje fui ao hospital investigar”, disparou Juliette Freire.

+ Juliette Freire descobre doença grave em viagem: “internada”

A ganhadora do Big Brother Brasil 21, ainda, deixou claro: “O médico acha que é asma. É sinusite também. Eu sempre tive asma quando era pequena. Tinha parado, mas, de vez em quando, minha respiração fica com um apitinho”.

Além disso, Juliette tranquilizou todos os seus fãs afirmando que já iniciou o tratamento. Sem contar, ainda, que revelou que a tosse pode ser decorrente do carpete do seu quarto ou dos seus cachorros.

“Ele passou todos os tratamentos. Tem duas possibilidades, que eu espero que não seja: o carpete do meu quarto ou os meus cachorros. Se for os cachorros, vai ter que desenvolver alguma coisa (risos), porque eu não deixo de cheirar eles nem a pau”, deixou claro.

+ Juliette Freire declara voto a candidato à presidência da república

Fãs estão preocupados com Juliette Freire

Após esse desabafo, Juliette Freire passou a deixar os seus fãs mais do que preocupados. Muitos deles enfatizaram que a influenciadora precisa encontrar o que está a causando dano o mais rápido possível. Afinal, segundo eles, a cantora pode ter a sua voz prejudicada.

Inclusive, muitos deles aconselharam a influenciadora a procurar um médico especializado em casos específicos.

+ Ex-BBB Juliette Freire se arrepende de comentário e pede perdão

Erasmo Carlos recebe declaração após alta hospitalar: “diverte, engrandece”

0
Erasmo Carlos e Fernanda Passos/Reprodução
Erasmo Carlos e Fernanda Passos/Reprodução

Após alta hospitalar de Erasmo Carlos, Fernanda Passos resolveu abrir o seu coração e fez uma declaração de amor para o seu marido por meio de uma postagem no Instagram. Desse modo, acabou comovendo toda a web nesta quinta-feira, 3 de novembro.

“Erasmo é uma grande potência, arrebata sem esforços. Ilumina, diverte, engrandece. Gigante em tamanho e com a alma mais gentil que já conheci. Meu amor, um país inteiro morre de amores por você há décadas, muito me espanta quando alguém ousa questionar que você tenha o meu amor. Te confesso que saber que meu amor e minha presença são fundamentais para você me envaidece, não poderia ser diferente… eu que sempre fui tão invisível pude ser vista por você? O que será que você viu aqui? Sou testemunha da sua força, sou dependente da sua força, você é o meu norte. Tenho andando desnorteada, mas acho que me inspiro um pouco em você fortaleza”, escreveu Fernanda Passos.

+ Erasmo Carlos é internado em hospital no Rio; quadro de saúde é delicado

A atual esposa de Erasmo Carlos, ainda, enfatizou que seu amado sempre esteve com ela em todos os momentos. Assim, deixou claro que ela estará ao lado do mesmo em todos os lugares que ele estiver.

“Logo eu… Você sempre esteve comigo, sutilmente… a sutil firmeza de se fazer presente, independente da situação. Nesses muitos anos, desde que te conheci, me vi acolhida com leveza, sem alarde, coisa que só vi na sua imensa delicadeza. Eu estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. Te amo tudo!”, escreveu, ao finalizar a postagem.

+ Aos 81, Erasmo Carlos ganha declaração de amor da esposa, de 32 anos

Declaração para Erasmo Carlos (Foto: Reprodução Instagram)
Declaração para Erasmo Carlos (Foto: Reprodução Instagram)

+ Erasmo Carlos recebe alta do hospital e celebra recuperação: “Gente, eu venci o Covid”

Fábio Porchat, diante do caos no país, desabafa na web

0
Fábio Porchat/Instagram
Fábio Porchat – Foto: Instagram

Fábio Porchat, apresentador da Globo, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, para compartilhar um desabafo, diante do caos em que o Brasil vive atualmente devido ao resultado da eleição do último domingo (30). Sendo assim, na web, o artista expôs a sua opinião, levando a web a reagir rapidamente a sua postagem.

Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Fábio Porchat declarou: “Nunca o Brasil precisou tanto de uma Copa do Mundo como agora…”, afirmou ele, após as rodovias no país serem bloqueadas pelos bolsonaristas, além deles também pedirem intervenção militar nas bases das forças armadas no país.

+ João Vicente revela que foi contra Fabio Porchat no ‘Porta dos Fundos’

Em suma, nos comentários de sua postagem, alguns internautas reagiram: “O q o Brasil mais precisa nesse momento é de um empate em Ituano x Vasco no domingo 18:30, com isso acontecendo às coisas vão começando a voltar a normalidade no país”, brincou um.

Mais sobre a matéria de Fábio Porchat

Sendo assim, outro disparou: “Verdade vem Copa!! Falando nisso, minha música podia virar a do Hexa, o @vinijr podia bailar ela né?”, comentou. “A união na copa vai ser temporária, no dia da posse do Lula, o Brasil vai dividir de novo, a copa vai ser apenas um curativo, pra uma ferida gigante”, afirmou mais um. “Ja comprei minha camisa da seleção, vou usar com gosto sem ser confundida com um bolsominion”, declarou mais uma.

+ Fábio Porchat ‘chama’ Bolsonaro de ‘câncer’ e declara voto em Lula

Além disso, outro seguidor disparou: “Isso é tudo culpa de vocês artistas”, destacou um. “Cala a boca Porchat”, pediu outro. No entanto, diante das criticas, o apresentador da Globo não se pronunciou sobre as mesmas, deixando assim, os críticos no vácuo na web.

Veja abaixo a publicação:

Boninho faz revelações sobre BBB: “participação de amigos”

0

 

Boninho dá pistas do ‘BBB23’ – Instagram

À Quem, Boninho fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal, profissional e, também, comentou sobre o novo Big Brother Brasil. As falas do diretor do reality show vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 3 de novembro.

“O processo é muito claro para todo mundo. Claro que tem os amigos que brincam que querem entrar, mas não poderiam participar do BBB porque são muito amigos”, revelou Boninho ao comentar sobre o processo seletivo do programa. Assim, o diretor deixou claro que os seus amigos não podem participar do reality show.

+ Zeca Camargo desabafa sobre trabalhar com Boninho: “é um inferno”

Boninho revela detalhes sobre vida pessoal

Além disso, Boninho também confessou detalhes sobre a sua vida pessoal. Assim, apontou que vem se divertindo muito com a sua profissão ao longo dos anos. Além disso, revelou que ama o contato com o público.

“Sou um cara que me divirto muito com o que eu faço. Não me estresso. BBB é sempre uma aposta. A gente ainda não apostou em ninguém até o momento. Quando a gente começar a apostar em alguém, esse time vai começar a ganhar uma cara. Mas posso adiantar que vai ter muita coisa legal. A gente sempre trabalha para trazer algo diferente”, afirmou.

+ Marcos Mion surge ao lado de Boninho e Tadeu: “Sobre ontem”

Sem contar, ainda, que o diretor apontou: “Esse contato com o público é divertido. Sempre senti esse retorno. Mas com as redes sociais intensificou o contato. Agora eles não me veem mais apenas como o cara que controla o Big Brother, eles veem o lado do Boninho brincalhão, que cozinha, namora, é apaixonado… Divido essas coisas todas. Ainda tenho uma companheira que me ajuda a brincar com isso de forma leve”.

+ Boninho se pronuncia sobre participação de famosos no Big Brother Brasil 23

Bil Araújo expõe relacionamento com Maraisa durante podcast

0
Bil Araújo e Maraisa
Bil Araújo e Maraisa – Foto: Instagram

Bil Araújo, modelo e ex-Fazenda, participou do podcast, ‘PodDarPrado’, apresentado por Gabi Prado, na última terça-feira, 01 de novembro, e na atração, ele falou sobre a carreira e vida íntima, e também comentou sobre o seu ex-relacionamento com Maraisa.

Dessa forma, segundo Bil Araújo, atualmente ele e a sertaneja são amigos e mantém contato pelas redes sociais, mesmo após viverem um breve romance no passado. “Hoje a gente é amigo. Conversa até hoje pelo WhatsApp, Instagram…”, revelou. No entanto, durante a conversa com a apresentadora, o artista chegou a ser questionado: “Rolou um flashback aí?”, perguntou ela. “Já rolou um flashback aí. Desculpa, Maraisa. Falei”, respondeu ele, surpreendendo Gabi.

+ Acabou! Bil Araújo e Erika Schneider terminam namoro

Em suma, Maraisa já chegou a comentar sobre o seu romance com Bil: “Acho que foi um ano de rolo. Porque foi, e aí terminou e depois a gente continuou [amigos]”, contou ela, no podcast de Virginia, tempos atrás.

Assista a entrevista de Bil:

Bil Araújo revela término com Erika Schneider

Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, Bil Araújo e Erika Schneider terminaram mais uma vez o namoro. Na web, o galã falou sobre o fim do romance: “De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu ele.

+ Bil Araújo anuncia fim do namoro com Erika Schneider: “Seguiremos outros caminhos”

Além disso, Erika, à época, ficou extremamente chateada com Bil, porém preferiu se resguardar. Atualmente, o ex-Fazenda segue solteiro. Por sinal, ele chegou a ser questionado se participaria de um novo reality show, após em um ano, disputar o BBB, No Limite e A Fazenda, porém ele garantiu que neste momento não toparia.

+ Bil Araújo e Marina Ferrari são cotados para o Power Couple Brasil