Fábio Porchat, apresentador da Globo, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, para compartilhar um desabafo, diante do caos em que o Brasil vive atualmente devido ao resultado da eleição do último domingo (30). Sendo assim, na web, o artista expôs a sua opinião, levando a web a reagir rapidamente a sua postagem.
Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Fábio Porchat declarou: “Nunca o Brasil precisou tanto de uma Copa do Mundo como agora…”, afirmou ele, após as rodovias no país serem bloqueadas pelos bolsonaristas, além deles também pedirem intervenção militar nas bases das forças armadas no país.
Em suma, nos comentários de sua postagem, alguns internautas reagiram: “O q o Brasil mais precisa nesse momento é de um empate em Ituano x Vasco no domingo 18:30, com isso acontecendo às coisas vão começando a voltar a normalidade no país”, brincou um.
Mais sobre a matéria de Fábio Porchat
Sendo assim, outro disparou: “Verdade vem Copa!! Falando nisso, minha música podia virar a do Hexa, o @vinijr podia bailar ela né?”, comentou. “A união na copa vai ser temporária, no dia da posse do Lula, o Brasil vai dividir de novo, a copa vai ser apenas um curativo, pra uma ferida gigante”, afirmou mais um. “Ja comprei minha camisa da seleção, vou usar com gosto sem ser confundida com um bolsominion”, declarou mais uma.
Além disso, outro seguidor disparou: “Isso é tudo culpa de vocês artistas”, destacou um. “Cala a boca Porchat”, pediu outro. No entanto, diante das criticas, o apresentador da Globo não se pronunciou sobre as mesmas, deixando assim, os críticos no vácuo na web.
Veja abaixo a publicação:
Nunca o Brasil precisou tanto de uma Copa do Mundo como agora…
À Quem, Boninho fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal, profissional e, também, comentou sobre o novo Big Brother Brasil. As falas do diretor do reality show vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 3 de novembro.
“O processo é muito claro para todo mundo. Claro que tem os amigos que brincam que querem entrar, mas não poderiam participar do BBB porque são muito amigos”, revelou Boninho ao comentar sobre o processo seletivo do programa. Assim, o diretor deixou claro que os seus amigos não podem participar do reality show.
Além disso, Boninho também confessou detalhes sobre a sua vida pessoal. Assim, apontou que vem se divertindo muito com a sua profissão ao longo dos anos. Além disso, revelou que ama o contato com o público.
“Sou um cara que me divirto muito com o que eu faço. Não me estresso. BBB é sempre uma aposta. A gente ainda não apostou em ninguém até o momento. Quando a gente começar a apostar em alguém, esse time vai começar a ganhar uma cara. Mas posso adiantar que vai ter muita coisa legal. A gente sempre trabalha para trazer algo diferente”, afirmou.
Sem contar, ainda, que o diretor apontou: “Esse contato com o público é divertido. Sempre senti esse retorno. Mas com as redes sociais intensificou o contato. Agora eles não me veem mais apenas como o cara que controla o Big Brother, eles veem o lado do Boninho brincalhão, que cozinha, namora, é apaixonado… Divido essas coisas todas. Ainda tenho uma companheira que me ajuda a brincar com isso de forma leve”.
Bil Araújo, modelo e ex-Fazenda, participou do podcast, ‘PodDarPrado’, apresentado por Gabi Prado, na última terça-feira, 01 de novembro, e na atração, ele falou sobre a carreira e vida íntima, e também comentou sobre o seu ex-relacionamento com Maraisa.
Dessa forma, segundo Bil Araújo, atualmente ele e a sertaneja são amigos e mantém contato pelas redes sociais, mesmo após viverem um breve romance no passado. “Hoje a gente é amigo. Conversa até hoje pelo WhatsApp, Instagram…”, revelou. No entanto, durante a conversa com a apresentadora, o artista chegou a ser questionado: “Rolou um flashback aí?”, perguntou ela. “Já rolou um flashback aí. Desculpa, Maraisa. Falei”, respondeu ele, surpreendendo Gabi.
Em suma, Maraisa já chegou a comentar sobre o seu romance com Bil: “Acho que foi um ano de rolo. Porque foi, e aí terminou e depois a gente continuou [amigos]”, contou ela, no podcast de Virginia, tempos atrás.
Assista a entrevista de Bil:
Bil Araújo revela término com Erika Schneider
Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, Bil Araújo e Erika Schneider terminaram mais uma vez o namoro. Na web, o galã falou sobre o fim do romance: “De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu ele.
Além disso, Erika, à época, ficou extremamente chateada com Bil, porém preferiu se resguardar. Atualmente, o ex-Fazenda segue solteiro. Por sinal, ele chegou a ser questionado se participaria de um novo reality show, após em um ano, disputar o BBB, No Limite e A Fazenda, porém ele garantiu que neste momento não toparia.
Jade Picon gerou muitos comentários na web nesta quinta-feira, 3 de novembro. O motivo? A influenciadora, durante o seu bate-papo no Que História é Essa, Porchat?, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida. Assim, contou que quase morreu afogada em uma praia.
“Eu tenho crise de riso quando eu fico nervosa. Mas assim, eu começo a rir e não consigo parar de rir. Eu sempre vou à praia com a minha mãe e com a minha família. Um belo dia eu e minha mãe decidimos entrar no mar, estava ótimo. A gente já tinha visto que estava dando aquela puxadinha, mas também lembro de ter um salva-vidas perto e a gente entrou”, disparou Jade Picon.
A influenciadora, ainda, revelou: “Sabe aquela sensação de você quando entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí se está forte, você olha para sua cadeira e já está muito longe. O salva-vidas começou a chamar, minha mãe tentou me puxar e não estava rolando. Eu já estava aflita quando o cara chamou e aí que a gente se deu conta que ferrou. O cara começou a apitar, minha mãe começou a me puxar e não estava rolando”.
Mais sobre Jade Picon
Logo em seguida, Jade Picon confessou que ficou assustada. Assim, o salva-vidas a colocou em um negócio para boiar e, ainda sim, ela não conseguia parar de rir diante da situação mais do que estressante.
“A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando para cima e chorando de rir. O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação extrema, eu começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa”, finalizou Jade Picon.
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 3 de novembro. O motivo? Em entrevista ao podcast Pod.Com, o jovem acabou comentando sobre a dificuldade em criar os três filhos. Vale destacar que o casal possui três herdeiros, Marcelo, Marina e Helena
O nutricionista, durante o bate-papo, confessou que a criação dos filhos não é nada fácil. Afinal, segundo ele, as pessoas de foram costumam oferecer muitas regalias e presentes para os mesmos.
“Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa… Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco. Também chegavam muitos presentes, muitas regalias”, disparou o marido de Ivete Sangalo.
“Eu falava: ‘Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe [Ivete], para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer. A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: ‘Fale, rapaz. Fale que está indo para casa e é casado’. Não é por aí”, complementou Daniel Cady.
Após a entrevista, Ivete Sangalo e seu marido viraram alvo de muitos comentários e elogios. Desse modo, um deles disparou: “Exercer civilidade e cidadania começa mesmo em casa. As crianças repetem ações e verbalizações de seus primeiros heróis, independente de esses heróis serem verdadeiramente heróis sociais também. Parabéns!”.
Outro, ainda, comentou: “Pé no chão, e humildade, acima de tudo, é outra coisa! O nome disso é PRINCÍPIO! Não podemos abrir mão dos nossos PRINCÍPIOS! Por isso que lhe sigo, e sou seu fã! Parabéns!”.
Ary Fontoura passou a dar o que falar na web nesta quinta-feira, 3 de novembro. O motivo? O ator, após ter a sua mala extraviada no voo, se revoltou e fez um grande desabafo nas redes sociais.
Inicialmente, Ary Fontoura explicou que a sua mala foi extraviada durante uma viagem de turismo. Assim, enfatizou que toda essa situação está causando uma grande dor de cabeça. Afinal, na mala está todos os seus pertences.
“Mala extraviada, uma vem e outra some do nada? Gente, você viaja para descansar, aí tem uma baita dor de cabeça porque a Tap [empresa responsável pelo voo] extravia com todos os seus pertences. E aí, o que fazer? Te dão um papel no aeroporto e você tem que aguardar”, disparou.
“Eu não gosto muito de fazer isso, mas acho um desaforo. Ô pessoal da Tap, ô gente, vamos dar uma forcinha para encontrar a minha mala, não é? Ô, está aqui”, afirmou Ary Fontoura, pedindo respostas da companhia em questão.
Ary Fontoura celebra aniversário do irmão no Instagram
Recentemente, Ary Fontoura utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário do seu irmão. Aproveitando o momento, o ator fez uma linda declaração: “Meu irmão! Como foi bom vivenciar esse momento tão especial em sua vida. Afinal não é todo dia que se completa 96 né? O que posso falar do ser humano que é, e o quanto representou e representa na nossa família. Um grande médico, ser humano incrível. Sempre preocupado com o próximo! De verdade. Sou muito feliz por ser seu irmão. Feliz aniversário Ivan! Que Deus te abençoe sempre sempre”.
Felipe Neto e Bruna Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Gomes, campeã do Big Brother Portugal, abriu o coração no “Glitter Late Night”, programa do Porto Canal, e desabafou sobre a sua participação no reality show e sobre a torcida de seu ex-noivo por ela, enquanto estava confinada.
Dessa forma, na noite desta última terça-feira, 01 de novembro, Bruna Gomes explicou: “Quando eu saí do programa, fiquei super surpresa que ele torceu por mim. Vou falar para ti, não fazia sentido algum aquilo. Mas, não temos relação alguma, não sou amiga dele”, disse ela para a apresentadora Carina Caldeira.
No entanto, Bruna ainda confidenciou na atração, que estava disposta a não comentar sobre o ex-noivo no Big Brother. “Em janeiro, depois do término, foi uma coisa muito difícil, porque tínhamos muitos fã-clubes do casal, e muita pressão, muita coisa, muito questionamento, e foi muito difícil para mim mesmo. E como eu não queria falar sobre o assunto, porque achava que não cabia a mim falar sobre o assunto, porque não devo nada sobre o assunto, não tive culpa de nada, queria deixar essa responsabilidade para ele”, desabafou.
Mais sobre a matéria de Bruna Gomes
Sendo assim, Bruna ainda explicou para a apresentadora: “Qualquer visibilidade que eu tenha é para falar da Bruna e da minha história e se eu contasse o que aconteceu conosco eu estaria a contar a história dele e eu não quero ter esse peso para mim mas é algo que muita gente questiona mas não, não somos amigos”, disparou ela.
Em suma, vale lembrar, que Bruna Gomes atualmente está namorando o piloto português, Bernardo Souza. Por sinal, ambos já pensam em se casar e formar uma família. Há poucos dias, surgiram boatos de que a famosa estaria grávida, porém ela logo desmentiu o burburinho na web.
Angelica utilizou as suas redes sociais, nesta quinta-feira, 3 de novembro, para celebrar o aniversário de 15 anos de Benício. Desse modo, acabou encantando a web ao compartilhar alguns registros em família.
Além de compartilhar um vídeo mais do que especial, Angelica fez uma declaração para o adolescente. Assim, aproveitou o momento também para agradecer o mesmo por ter escolhida ela para ser a sua mãe.
“Meu filho amado fazendo 15 anos! Que idade linda e poderosa! E nesses 15 anos, vivemos tanta coisa juntos!!! Tantas bençãos! E você sempre forte, apaixonado, apaixonante, amigo e interessado na vida!! Obrigada filho, por ser meu Beni, por ter me escolhido pra ser sua mãe!! Estou aqui pra você sempre!!! Te amo demais”, disparou.
Rapidamente, a web reagiu a postagem de Angelica. Assim, os internautas confessaram que ficaram emocionados com o crescimento de Benício: “O coração da gente erra as batidas de fato, qdo é pra falar de filho(s). Passa uma retrospectiva na mente digna das memórias do arquivo globo…rsrs e qual prazeroso é ver e saber que tudo o que eles são, leva a nossa assinatura de “professores” ou exemplos. E muitas vezes até mais q isso, pois Deus molda e constrói junto a nós uma obra de arte “perfeita”‘. Parabéns pela msg, pelos filhos e ao Benício por essa data. Vida longa, feliz e cheia d sonhos com realizações”, escreveu.
“Seu filho é o seu Amigo, companheiro, educado e amoroso ! Parabéns pela Família, Angélica pelos valores e prioridades na vida !”, apontou a apresentadora.
Vanessa Medeiros passou mal ao vivo em jornal regional – Reprodução Twitter
Vanessa Medeiros, repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo, causou um susto na noite desta quarta-feira, 02 de novembro, após passar mal e desmaiar ao vivo no JT2 [jornal local]. Sendo assim, após o susto, a famosa abriu o coração ao G1 e atualizou seu estado de saúde.
Dessa forma, para o portal G1, Vanessa Medeiros afirmou: “Obrigada a todos pela preocupação. Tive um mal-estar no ao vivo, como vocês viram. Apaguei momentaneamente, mas não bati a cabeça. Fui amparada pelo meu amigo Skillo. Estou bem”, atualizou a jornalista, que passou por exames em uma unidade de saúde.
Em suma, como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Vanessa passou mal ao vivo ontem, e antes de cair no chão, ela destacou: “Desculpa gente, eu não estou me sentindo bem”, disse. Na sequência o apresentador do noticário local afirmou: “Nós tivemos um problema… a Vanessa acabou passando mal”, afirmou ele, na ocasião.
Mais sobre a matéria da repórter da Globo
Sendo assim, o jornalista ainda deixou claro para o público que assista o noticiário após o ocorrido ao vivo: “A repórter Vanessa Medeiros trazia informações ao vivo de São Vicente e ela acabou desmaiando. Nós conseguimos conversar com ela agora pouco, ela teve uma queda de pressão e já está melhor”, explicou ele.
Além disso, vale ressaltar, que a jornalista Vanessa Medeiros seguirá de repouso, por ordens médicas, e até o momento não existe data de seu retorno aos trabalhos. Entramos em contato com a afiliada da Globo para saber mais detalhes sobre o estado de saúde da jornalista, mais ainda não obtivemos resposta, deixamos o espaço aberto, caso eles queiram se manifestar.
Eddy Jr, por meio de uma postagem em suas redes sociais, faz uma reflexão sobre os últimos acontecimentos em sua vida. Assim, nesta quinta-feira, 3 de novembro, acabou fazendo um longo agradecimento.
“Primeiramente quero mandar 6 Beijos —> Hoje eu fui em um dos maiores programas da televisão, em uma das maiores Emissoras Brasileiras, não pra cantar, não pra mostrar meu dom, não pra mostrar minha arte, não pra divulgar meu álbum novo. Mas sim pra contar e comentar um infeliz caso de racismo que aconteceu comigo…”, escreveu Eddy Jr, ao comentar sobre o crime que sofreu dentro do seu condomínio.
Logo em seguida, o comediante ainda deixou claro: “Mas sou grato por tudo que Deus está me fazendo viver e realizando na minha vida, sei que vai chegar o dia, que eu vou voltar nessa emissora, com um trabalho lindo com minha arte, com um trabalho tão gigante ao ponto de minha cor não ser pauta em um programa enorme, E sim a minha ARTE… ouçam bastante meu álbum ( MEUS CONTOS )”, disparou.
Rapidamente, a web reagiu as falas e a postagem de Eddy Jr. Desse modo, um deles enfatizou que o comediante é incrível.
Outro, ainda, comentou: “A neguinho, eu te amo!!!! Meu maior medo era vcs desbandar pro lado errado da vida! Por isso eu sempre levava vcs comigo pra onde eu ia pra que pudesse ficar de olho!!! Minha maior alegria é vc, suas irmãs e a mãe!!! Faria tudo de novo por vcs!!! Te amo demais e mto mto mto sucesso”.
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Neymar se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta quinta-feira, 3 de novembro. O motivo? O jogador teve um encontro mais do que inusitado em Paris. Enquanto isso, sua ex-namorada, Bruna Marquezine, utilizou as suas redes sociais para fazer suas campanhas publicitárias.
“Em quanto isso no Multiverso … É minhas Joias finalmente que momento , q estruturinha q noiz chegamoooossss. Jamaiz imaginaria q esse momento sério presente em minha vida, tamanha benção de Deus q permitiu através desse meu trabalho chegar onde cheguei e muito grato muito muito grato e fan desse cara q é um ser muitoooo fod@@@@ , q recebeu de braços abertos essa representação q venho fazendo”, disparou o sócia do Neymar ao compartilhar um vídeo do encontro com o seu ídolo.
O jovem, ainda, escreveu: “sou muito mais muito mais fan desse cara gigante q mudou minha vida de uma forma gigantesca , me permitindo milhões de possibilidades e oportunidades, me fazendo conhecer lugares e pessoas q jamais imaginaria em conhecer. @neymarjr sou muito grato irmão a você , q Deus venha te honrando mais e mais e que vc consiga alcançar todos seus objetivos… Te amo mlkin. Agra posso falar pros meus filhos e netos , já trombei o Homiiiiii”.
Bruna Marquezine, ex de Neymar, faz publicidade no Instagram
Como dito anteriormente, enquanto Neymar conhecia o seu sócia, Marquezine utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes das suas marcas parceiras. Assim, escreveu: “A heart full of happiness @chopard #ChopardMyHappyHearts #MeMyselfandMyHappyHearts”.
A foto publicada por Bruna Marquezine virou alvo de muitos elogios. “Que sorrisão!”, comentou um dos seus fãs.
Vera Fischer, atriz e ícone da dramaturgia nacional, participou do talk show, ‘De Cara com Douglas Nobre’, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube. Sendo assim, na atração virtual, a famosa chegou a falar sobre a sua carreira e seus inúmeros personagens nas telinhas e teatro.
Dessa forma, em um certo momento do bate-papo com Douglas, Vera Fischer surpreendeu ao revelar que tipo de personagem gostaria de fazer. No entanto, ela ainda desabafou e confessou que além do personagem em questão, tem muitas outras ideias, que poderiam ser concretizadas em determinados momentos.
“Fiz muitas mães já, fiz a mocinha romântica, fiz a mocinha sexy, fiz algumas personagens muito engraçadas, agora eu nunca fiz uma personagem psicopata, nunca fiz, é uma ideia, mas tenho outras mil ideias na minha cabeça”, afirmou a atriz, que tem cerca de 50 anos de carreira e uma lida história na dramaturgia da TV Globo.
Assista abaixo a entrevista:
Vera Fischer enaltece Tony Ramos
Sendo assim, como noticiamos aqui no Área VIP, Vera Fischer participou do novo programa de Ronnie Von na RedeTV!, há poucos dias, e na atração, enalteceu Tony Ramos, seu querido amigo. Desse modo, a artista revelou que o global é um verdadeiro cavalheiro.
“Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia, as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas, e eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então, é diferente, respeito muito”, confessou.
Karoline Lima e Gustavo Mioto – Foto: Montagem Área VIP/Instagram
Karoline Lima, influenciadora digital, participou do podcast, ‘PodDelas’, comandado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, nesta última quarta-feira, 02 de novembro, e na atração virtual, a famosa revelou paixão por Gustavo Mioto. Sendo assim, as apresentadoras do programa ainda afirmaram que poderiam apresenta-lo para ela, caso fosse necessário.
Dessa forma, no podcast, Karoline Lima ainda confessou que não conhecia o sertanejo pessoalmente, mas afirmou que adoraria conhece-lo. “Não o conheço pessoalmente. Ele é solteiro? Bacana? Não vai me fazer passar por um babado? Pergunta para ele quando a gente vai dar uma saída para se conhecer”, disse.
No entanto, a influenciadora ainda disparou: “Ele é tímido? Eu não sou. Quero saber quando Gustavinho vai dar um like na minha foto”, disse ela, ao vivo. “Gugu, manda DM! Entrei aqui com nada e saí com um crush. Estou apaixonada! Tem um lugar para você aqui do meu lado, Gustavinho. Não chegou DM ainda? Vou ter que estar mandando”, brincou ao final.
Mais sobre a matéria de Karoline Lima
Sendo assim, como citamos acima, as apresentadoras Bruna e Tata afirmaram para Karoline que elas poderiam apresentar o sertanejo para ela, caso precisasse. Em suma, a artista disse que ‘mandaria DM’ para o cantor.
Além disso, é bom lembrar, que Karoline está solteira deste que terminou o seu relacionamento conturbado com Militão. No entanto, Gustavo Mioto também está solteiro; seu último namoro foi com Thaynara OG, com quem ficou por três anos.
Por fim, também é legal informar que há poucos dias sugiram boatos de que o sertanejo e a cantora Maraisa estariam se conhecendo melhor, após ambos trocarem mensagens nas redes sociais.
Rafael Portugal volta à Globo – Foto: Globo/Paulo Belote
Rafael Portugal, humorista da Globo, abriu o coração em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao desabafar sobre a grande quantia de dinheiro 一 um total de R$ 1,2 milhão 一 que perdeu em um golpe realizado pela empresa do Faraó dos Bitcoins, há cerca de um ano.
Dessa forma, segundo as informações, o investimento feito por Rafael Portugal, à época, foi usado em um esquema de pirâmide, descoberto pela Operação Kryptus da Polícia Federal em outubro de 2021. Rafael e a esposa, Vanelli Portugal, conseguiram processar a empresa, mas ainda não receberam o dinheiro de volta:
“O processo está na Justiça até hoje. Graças a Deus, estou trabalhando para caramba, tenho recebido pelos projetos. Mas é difícil. Não só para mim, mas para uma galera que nisso colocou tudo o que tinha e travou. Essas criptomoedas caíram muito no mundo todo, não só na empresa que eu coloquei”, disse a esposa do humorista.
Mais sobre a matéria de Rafael Portugal
Sendo assim, por sua vez, Rafael acrescentou: “Muita gente que investiu nisso perdeu muita coisa. Para mim, foi uma questão delicada. Grande parte desse meu dinheiro, quase tudo, era para ajudar pessoas. Recebo para continuar ajudando e não deixei de fazer, claro. Mas é difícil perder assim. Vida que segue, né? Importante é a gente ter saúde para continuar trabalhando”, completou.
Além disso, mesmo perdendo essa fortuna e até o momento não ter recebido de volta a sua grana, Rafa e sua esposa ainda sonham em dia colocar as mãos mais uma vez, no que lhes pertence. Será se eles vão conseguir sair da situação feliz? Comentem ai!
A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, fomos atrás de saber detalhes sobre a possível eliminação de mais um peão do programa rural da emissora de Edir Macedo.
Dessa forma, segundo a nossa enquete, Deolane Bezerra é a peoa que recebeu menos votos, e por isso é apontada como a eliminada desta noite. No entanto, ainda fomos atrás de outros dados, que chegaram a apontar empate entre a advogada e Lucas Carrossel.
Em suma, de acordo com a enquete do nosso site, Deolane deixaria A Fazenda 14 nesta noite com apenas 16.28% do apoio do público. Iran, por sua vez, é o mais votado pelos leitores do nosso site e está com 42.24% do apoio popular. Porém, é bom frisar que os dados devem sofrer alterações ao longo do dia. Não deixe de opinar e vote em nossa enquete, basta clicar aqui e você será redirecionado para a mesma.
Babi detona Deolane em A Fazenda 14
Sendo assim, logo cedo, Babi conversou com Alex na área externa da sede e no bate-papo o influenciador se questionou sobre o jogo de Deolane, e a atriz não se limitou ao revelar que a viúva de MC Kevin era uma pessoa ‘soberba’. Em suma, Alex ainda confessou que a advogada não joga o reality show com garra e isso é notória em provas do programa.
Além disso, Babi ainda revelou para o aliado que entrou no programa sabendo apenas de um detalhe da vida da famosa, e que saíra do mesmo, somente com a mesma percepção.
A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, Babi enquanto conversava com Alex, abriu o coração e revelou que Deolane Bezerra é uma pessoa ‘soberba’.
Dessa forma, após Alex se questionar sobre a estratégia de Deolane e motivo pelo qual ela joga o reality show sem garra nenhuma, Babi logo fez questão de dizer: “É a soberba, amigo”, destacou a atriz. No entanto, ela ainda afirmou que entrou no reality show sabendo apenas de uma informação sobre quem era a advogada e que vai sair sem saber mais nada dela.
Em suma, ela pontuou: “Entrei aqui sabendo um fato da vida dela e vou sair do mesmo jeito”, comentou ela, que supostamente quis afirmar que só sabe quem é Deolane devido a morte de MC Kevin, que virou notícia nacional, em 2021.
Babi detona Deolane em A Fazenda 14
Sendo assim, na tarde de ontem, 02 de novembro, durante papo com Iran, Babi desabafou sobre a postura de Deolane, recebendo apoio do ator, ex-Globo. “Ela acha que tudo gira em torno dela! Que todo mundo quis entrar aqui para ser amigo ou inimigo dela, que têm inveja, que são obcecados! É um ego muito inflado!”, afirmou Babi. “Muito doente. Ela tá dodói já! Já passou do inflado, é um ego doente. Ela não tem consciência disso”, continuou a atriz.
Além disso, ouvindo as falas da amiga, Iran desabafou: “Pois é. E eu acho que isso só mostra quem ela é do lado de fora”, concordou ele. “Deixa quieto que ela vai se mostrando. O tombo vem! O tombo vai vir, não é possível”, pontuou a ex-Paquita.
Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, a atriz Thaila Ayala descobriu que será mamãe mais uma vez, e hoje, ela que está em Miami, nos Estados Unidos, fez brincadeira sobre estar comendo mais neste período, claro, devido a nova gestação.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Thaila Ayala compartilhou alguns registros em um restaurante comendo massa, e declarou que só viaja para comer, sendo a maioria: pasta. “Está aberta a temporada da comilança sem fim! Sim eu viajo só pra comer e 99% pasta”, escreveu na legenda de sua fotografia.
Em suma, vale lembrar, que Thaila anunciou a sua nova gravidez na semana passada, e momentos depois, Renato Góes disse que seria uma menina e revelou o nome, Tereza, em um post no Instagram. Entretanto, após revelar o sexo do bebê e o possível nome da mesma, o ator apagou o post no Instagram. Aliás, o casal já são pais de Francisco, de 11 meses.
Sendo assim, como citamos acima, há poucos dias Thaila Ayala usou suas redes sociais para anunciar a sua mais nova gravidez. “Tcharaaam, siiiim. Grávida de novo! Tanta coisa pra falar pra vocês, tanta coisa! Me aguentem agora pelos próximos meses”, disse ela. “Já não falava suficiente sobre maternidade e gravidez [risos]. É isso aí: 2001 tretas e estou muito feliz! Muita coisa pra dividir com vocês, mesmo”, completou Thaila.
Além disso, Thaila ainda seguiu seu relato de como descobriu a nova gestação: “Uau! Enfim, mas foi uma gravidez de surpresa, descobri supercedinho. Descobri com algumas semanas: atrasou menstruação, achei estranho, fiz teste e descobri com 3 semanas”, explicou a atriz.
Morreu na tarde desta última quarta-feira, 02 de novembro, o ex-jogador de futebol Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, após passar mal na casa do jogador Rafa Silva, atacante do Cruzeiro, no último fim de semana, em Belo Horizonte, segundo informou o portal G1.
Dessa forma, ainda segundo as informações, Balbino chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, mas acabou vindo a óbito. No entanto, após a sua morte, o seu corpo segue passando por uma necropsia no Instituto Médico-Legal (IML). A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao G1.
Em suma, o empresário de Rafa Silva, Marcelo Mascagni, Jorge Balbino estava na casa do amigo no último sábado, dia 29 de outubro, quando se sentiu mal de repente. “Ele sofreu uma parada cardíaca, o Rafa chamou ambulância, ele foi reanimado e levado para o hospital. No domingo, ele teve morte cerebral e foi identificado infarto… foi feito exame toxicológico, foi feito tudo”, afirma.
Mais sobre a morte de Balbino
Sendo assim, nas redes sociais, Rafa Silva, atacante do Cruzeiro e amigo de Balbino compartilhou um texto em homenagem ao amigo. “Isso é um pouco dos milhões de momentos que juntos juntos meu irmão, difícil entender você se foi tão cedo, muitos planos e projetos juntos”, disse ele.
No entanto, Rafa ainda disse: “O forte cara que você se tornou e que todos amavam, tudo como você era alegre, sem ser pra ser largo com suas palhaçadas, pode ser certeza que você levou um pedaço de mim, tudo como você pode ser meu aliado. Quem vai jogar COD cmg? Quem vai me fazer sorrir com tanta alegria? Mas, quem vai cuidar das minhas coisas com tanta responsabilidade? Obrigado por tudo mano, nossa amizade é tão verdadeira que Deus quis que seu último momento fosse, te levarei pra sempre comigo em meu coração mano, descanse em paz e em breve nos encontraremos outra vez, eu te amo! RIP”, finalizou.
Milene Domingues, Ronaldo e Celina – Foto: Instagram
Milene Domingues, apresentadora e ex-jogadora, abriu o coração em entrevista à Quem, ao falar sobre a sua relação com Ronaldo, seu ex-marido e pai do seu único filho, Ronald. Sendo assim, a famosa ainda explicou o motivo pelo qual se dava e dá bem com o ex-jogador até os dias atuais, mesmo não estando mais juntos.
Dessa forma, sem papas na língua, Milene Domingues confidenciou que sempre quis manter uma boa relação com Ronaldo, para que o seu filho Ronald, não ficasse sem a presença dele durante a infância. “As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem”, iniciou ela.
No entanto, Milene ainda pontuou: “Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender que o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam”, explica.
Mais sobre a matéria de Milene Domingues
Sendo assim, Milene ainda falou sobre a vida difícil de uma esposa de jogador. “Esposa de jogador já acaba, devido à carreira do marido, criando muitas vezes o filho mais sola. A situação complica mais quando se é ex-esposa”, revelou ela.
Além disso, Milene Domingues completou: “Pensando nessa proximidade do Ronald com o pai, quando me separei não quis voltar para o Brasil, mesmo sabendo que eu moraria sozinha e criaria o meu filho muito mais sozinha, sem minha mãe e irmãos. Mas eu queria que o Ronald pudesse estar no mesmo lugar que o pai, para ficar com ele nas horas livres do Ronaldo. Fui criada só pela minha mãe porque meu pai faleceu quando eu era muito novinha. Então sei a importância de ter um pai ao lado”, desabafa.
Dani Calabresa, humorista e apresentadora, acabou ficando chocada ao ouvir histórias surpreendentes de ouvintes do podcast, ‘Posso Mandar Áudio’. Isso porque, na atração, muitos populares participaram e contaram histórias íntimas de suas vidas, e um chegou a afirmar que já fez sexo de reconciliação.
Dessa forma, no podcast, Dani Calabresa ouviu de uma ouvinte que ia se encontrar pela primeira vez com seu date em um cinema: “Quando chegou lá, ele não parava de olhar meu pé. Cagou pra minha cara, cagou pro meu corpo… só olhando pro meu pé o filme inteiro! A sorte é que eu estava no cantinho. Eis que ele tirou minha sandália. De repente, o cidadão levantou minha perna como se eu fosse uma circense e simplesmente lambeu o meu pé. Eu não sabia o que falar, o que responder!”, disse.
Mais sobre a matéria de Dani Calabresa
Sendo assim, abismada com a revelação acima, Dani ainda ouviu de outro rapaz que pensou que teria um lindo encontro romântico, mas acabou entrando numa saia justa em uma balada com amigos de seu parceiro. “Ninguém falou comigo, ninguém olhou na minha cara. Estavam todos eles se arrumando porque nós íamos pra uma balada. Botaram cinco gays dentro do carro, e eu tive que ir no colo de um deles, e fomos pra bendita da balada!”
Além disso, devido a situação, ambos trocando beijos com outros rapazes, Vitor, ouvinte em questão, revelou que ao chegar em casa, acabou tendo uma DR com seu companheiro. No entanto, ele ainda revela que ambos se resolveram de uma forma inusitada. “Nesse sexo de reconciliação, eu recebi um presente… (risos). Entendam que ‘passar um cheque’ é supernormal, porque a gente está brincando com um orifício anal, então um diamante não vai sair de lá!”, brincou.
Anitta, cantora pop em ascensão, recebeu o prêmio de “artista musical inovadora” de 2022 no Innovators Awards, premiação promovida pelo Wall Street Journal, que aconteceu em Nova York na noite desta quarta-feira, 02 de novembro. Sendo assim, a artista ainda compartilhou alguns cliques do tapete vermelho em sua rede social e agradeceu.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Anitta escreveu: “Obrigada WSJ e Kristina O’Neil por me nomearem “Artista Musical Inovadora” na premiação de 2022. Eu não consigo acreditar que estou sendo reconhecida ao lado desses outros artistas incríveis”, disse.
No entanto, ela ainda agradeceu J Balvin que lhe prestigiou no evento. “Obrigada ao meu irmão, J Balvin. Estou muito honrada por você ter vindo essa noite. Estou incrédula com seu talento e generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e você parar uma turnê enorme e estar aqui significa o mundo para mim. Ter você como meu apoiador e confidente tem sido a maior das bênçãos.”
Mais sobre a matéria de Anitta
Sendo assim, Anitta continuou: “Quando eu comecei na adolescência, cantando funk no Rio de Janeiro, jamais imaginaria estar no Museu de Arte Moderna em Nova York com todos vocês. Espero que as jovens meninas do meu país e de todo o mundo possam se ver ganhando na vida. Ser chamada a artista musical mais inovadora faz a gente se sentir humilde porque é isso que buscamos, não? Inovar e inspirar, então estou muito animada por ser reconhecida por todos vocês.”
Além disso, na premiação nos EUA, a cantora usou um look preto, calça e blazer, além de um colar, sutiã combinando com o look e, claro, uma bolsa na cor da roupa.
A Fazenda 14 – Bia Miranda (Antonio Chahestian/Record TV)
Nesta quarta-feira (2) aconteceu a Prova do Fazendeiro e quem levou a melhor foi Bia Miranda que escapou da roça e ainda garantiu mais uma semana em A Fazenda 14. O fazendeiro tem a função de delegar as atividades para os peões, além disso, deverá indicar um participante direto para a roça na próxima formação. A disputa foi entre Bia, Deolane e Lucas.
A prova foi patrocinada por um site de compras internacionais. Os participantes tiveram que contar com a sorte. Os concorrentes tinham que escolher caixas de cores diferentes e, em seguida, contar com a sorte. No final, quem obtivesse o maior número de bolinhas sairia o vencedor.
Foi dada a largada e os roceiros tiveram um tempo para escolher as caixas vermelhas e deixar nos locais indicados de cada um. Na primeira etapa, eles tiveram que separar 4 caixas vermelhas e 2 roxas. As caixas tinham identificações com letras e assim que fossem reveladas a quantidade de bolinhas dentro delas, elas deveriam ser inseridas dentro de um funil.
As caixas vermelhas foram abertas inicialmente. Lucas começou com 10 bolinhas, a mesma quantidade de Deolane em sua primeira caixa. Bia começou na dianteira com 12 bolinhas. No final da abertura das 4 caixas vermelhas, Lucas somou 49 bolinhas; Deolane 46 e Bia 49.
Já no momento de abrir as caixas roxas, Lucas abriu a primeira e das 14 bolinhas, ele doou 4 para Deolane, como constava o comando. Deolane abriu a primeira caixa roxa e das 13 bolinhas, deu 3 para Bia, como mandava as instruções. Bia abriu a sua caixa roxa com 14 bolinhas e teve que doar a metade e escolheu Lucas para receber.
A última caixa roxa de Lucas apontou 18 bolinhas e o comando disse para que ele ficasse com 10 e doasse 8, e ele escolheu Bia. Deolane também abriu a sua última caixa e das 18 bolinhas, ela teve que doar 5 para cada adversário e ficou com apenas 8. A caixa da Bia continha 15 bolinhas e ela teve que doar 5 para Deolane e ficou com 10.
Então, no total, Lucas ficou com 81 bolinhas, Bia ficou com 82 bolinhas e Deolane com 73. Dessa forma, Bia tornou-se a nova fazendeira da semana e se livrou da roça no reality show.
Ari (Chay Suede) dará o primeiro soco em Oto (Romulo Estrela) com ciúme de Brisa (Lucy Alves) – Globo/Fábio Rocha
A vida amorosa de Brisa (Lucy Alves) anda bem complicada, mas parece que o coração da moça já vai encontrar um novo amor em ‘Travessia‘. Depois de descobrir que Ari (Chay Suede) ficou noivo de Chiara (Jade Picon), a moça não vai mais querer saber do arquiteto.
E no meio de tanto desespero, o destino colocará Oto (Romulo Estrela) novamente no caminho da maranhense. Ao reencontra o homem misterioso, Brisa já vai estar em outro estágio da vida, desta vez lutando para poder ficar com o filho.
Porém, esse reencontro promete. Oto confessa que não consegue parar de pensar em Brisa e os dois acabam se beijando.
Mesmo já vivendo seu relacionamento pleno com Chiara, Ari não vai gostar nadinha de saber que sua ex-noiva e mãe do seu filho está de caso com outro homem. Segundo o Gshow, o arquiteto vai ser envenenado por todos a sua volta de que Brisa tem um caso com o hacker.
Apesar de tentar acreditar na fidelidade da noiva, Ari vai perder a cabeça ao flagrar a maranhense com Oto. Ele não vai se conter e dará um soco no hacker, que vai reagir, é claro. Os dois se atracam trocando tapas e socos e Brisa fica desesperada.
Apesar de saber da traição de Ari, Brisa não vai resistir ao reencontrar o ex-noivo no Rio de Janeiro. Os dois vão acabar em um motel e terão uma noite de amor. Porém, a maranhense logo cai na real e resolve fugir com o filho do casal.
Quem não vai gostar nadinha disso tudo será Chiara (Jade Picon). A jovem mimada descobre a traição do arquiteto e vai ameaçar acabar o relacionamento com o arquiteto.
Vanessa Medeiros passou mal ao vivo em jornal regional – Reprodução Twitter
Momento tenso. A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de São Paulo, deu um susto no público e na equipe do telejornal da emissora nesta quarta-feira (02). A jovem profissional desmaiou durante uma transmissão ao vivo.
Vanessa estava na frente a uma delegacia quando começou a sentir mal e desmaiou. A imagem foi transmitida ao vivo no programa de TV e mostrou quando ela disse: “Desculpa, não estou me sentindo bem”. Logo depois, ela caiu.
De acordo com o G1, a repórter teve uma queda de pressão e está bem. O cinegrafista que estava com ela, Fernando Skillo, ajudou a colega de trabalho. “Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a clínica para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera e a segurei próxima a parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou”, disse ele na publicação.
As imagens logo repercutiram nas redes sociais. “Gente do céu eu vi ao vivo no JT2 da TV Tribuna q é afiliada da Globo, a repórter Vanessa Medeiros desmaiar ao vivo e tomara q ela esteja bem”, disse um internauta.
Confira:
gente do céu eu vi ao vivo no JT2 da TV Tribuna q é afiliada da Globo, a repórter Vanessa Medeiros desmaiar ao vivo e tomara q ela esteje bem pic.twitter.com/qzpt6wqeWT
Luis Lobianco usou as redes sociais para expressar sua indignação com a atriz Cassia Kis. Em vídeo o ator mandou a real. “Sabe aquela atriz homofóbica, que eu não vou falar o nome aqui. Ela não é doente não tá. Para de falar que essas pessoas racistas, homofóbicas, golpistas são doentes. Elas não são. Elas são criminosas. Senhora, a senhora homofóbica é uma criminosa”, disse.
Artistas detonam Cássia Kis após ida dela em manifestação a favor de Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cássia Kis foi flagrada em uma manifestação pró-Bolsonaro nesta quarta-feira (2). E além de ser detonada por internautas, a atriz também foi criticada por colegas de trabalho. Diversos artistas usaram as redes sociais para mostrar indignação pelas atitudes da atriz de ‘Travessia’ em uma publicação do ator Tuca Andrada no Instagram.
“Interna essa louc*”, comentou a atriz Rosane Gofman. Já o humorista Nizo Neto foi categórico: “Cassia sempre foi louc*, mas agora é caso de internação”. Bruno Gagliasso acrescentou: “Que vergonha”. Maria Padilha também reagiu a presença da intérprete de Cidália, de ‘Travessia’. “O mais triste é o olhar de superioridade da cristã, que Cristo é esse cheio de soberba o dela?!”, afirmou ela.
Desde que proferiu ofensas e falas homofóbicas ao movimento LGBTQIA+ na semana passada, Cássia Kis tem sido alvo de críticas e também de boicote de colegas de profissão. Inclusive, na Globo, há a intenção de cortá-la da novela Travessia, em que está no ar interpretando Cidália.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, repórter de Sonia Abrão no A Tarde É Sua, a Globo pediu que Gloria Perez, autora do folhetim, cortasse Cássia das cenas da novela. Isso seria uma decisão a fim de evitar possíveis boicotes à trama e também a perda da audiência.
”No final da semana passada, a Globo entregou um pacote à direção de dramaturgia com algumas sugestões para colocar no roteiro da novela para Gloria Perez”, iniciou Lo-Bianco. ”No meio desses pedidos, veio um endossado pelo Comitê de Diversidade e Inclusão que é um pedido para que a Cássia Kis seja retirada da trama”, revelou o colunista de Sonia Abrão.
Pelé, Kerline e André comem bolo de Deolane (Foto: Payplus/Reprodução)
Deolane Bezerra completou 35 anos nesta terça-feira (1) e ganhou um bolo de aniversário feito por Moranguinho. É claro, que o aperitivo só foi compartilhado para os aliados da advogada em A Fazenda 14, enquanto o grupo B só assistia os rivais se deliciarem com a sobremesa.
Porém, nesta quarta-feira (2), Kerline, Alex e Pelé foram até a geladeira da despensa, local em que o restante do bolo foi guardado, e comeram escondidos. O vídeo viralizou nas redes sociais e muitos internautas criticaram os peões.
”Caçam e depois não aguentam”, ”Os caras não tem vergonha, cada um aí com mais de 20 anos e não sabem fazer um bolo”, ”Só fazem as coisas escondidos”, ”Depois se fazem de santo, comer o bolo que fizeram pra ela , sendo que passa o dia todo falando mal da Deolane”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Deolane Bezerra
Os peões cantaram parabéns para Deolane Bezerra, nesta terça-feira (1), pelo aniversário da peoa. Com direito a bolo e os aliados cantando parabéns, a advogada criminalista fez um pedido enquanto assoprava a vela: ”Que Deus elimine os inimigos”, disse ela.
Após a briga de Deolane com Pelé Milflows, o fazendeiro da semana, a advogada entrou na mira dos participantes do grupo B, que recebeu o maior número de votos e foi parar na roça pela casa. Quem acompanha a advogada é Bia, que foi indicada por Pelé Milflows, Iran, que foi puxado da baia pela própria participante e também Lucas, que acabou se dando mal na dinâmica patrocinada.
Dessa forma, Lucas vetou Iran e então, Deolane, Bia e Lucas vão se enfrentar na Prova do Fazendeiro que dará a um deles a chance de escapar da roça, a imunidade na semana e também delegar funções aos outros peões.
Luis Lobianco detona Cassia Kis – Reprodução Instagram/TV Globo
Nesta quarta-feira (02), Cassia Kis surpreendeu mais uma vez os colegas de profissão ao participar das manifestações pró Bolsonaro no Rio de Janeiro. Quem também se manifestou foi Luis Lobianco, que usou as redes sociais para detonar as falas homofóbicas da atriz veterana.
Em seu perfil oficial no Instagram, Luis Lobianco publicou um vídeo para expressar sua indignação. “Sabe aquela atriz homofóbica, que eu não vou falar o nome aqui. Ela não é doente não tá. Para de falar que essas pessoas racistas, homofóbicas, golpistas são doentes. Elas não são. Elas são criminosas. Senhora, a senhora homofóbica é uma criminosa”, disse.
Na legenda, ele continuou desabafando. “Se faz de maluquinha mas é criminosa. Desde 2019 homofobia é crime por lei. Num país que aniquila LGBTs como o nosso sua fala é criminosa. Gays não destroem famílias, Senhoras. Famílias destruídas são aquelas que perdem os seus filhos LGBTs por falas de ódio como a sua”, pontuou o ator.
Amigos do ator logo reagiram nos comentários. “Exato”, concordou Erom Cordeiro. “Obrigada, Luís ❤”, escreveu Maeve Jinkings. “te amo”, apoiou Fafá de Belém.
Cássia Kis marcou presença na manifestação bolsonarista que ocupou a Av. Presidente Vargas, no Centro do Rio, nesta quarta-feira (02). Em registros que aparecem nas redes sociais, a atriz é vista andando entre os manifestantes e sendo aplaudida.
Recentemente, Cássia Kis causou polêmica em uma live na qual era entrevistada pela jornalista Leda Nagle. A atriz, que está no ar em ‘Travessia’, disse que alguns tipos de relações estão “destruindo a família”. “Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim”, disparou.
Kerline já planeja as próximas estratégias dentro de A Fazenda 14. Na tarde desta quarta-feira, 2, a ex-BBB afirmou aos aliados que, caso seja fazendeira, ela irá indicar o participante André para a roça. Ela explicou que se não for pela indicação do fazendeiro, o pagodeiro nunca irá para a berlinda.
”Na próxima semana, eu penso seriamente em botar o André. Sabe por quê? Porque se não for pelo voto do fazendeiro, ele não vai nunca. Ele não vai pelo resta um, ele não vai pela baia, e ele não vai pelo voto da casa”, esclareceu a peoa.
Durante a formação de roça nesta terça-feira (1), Kerline e Deolane bateram boca e esquentaram os ânimos em A Fazenda 14. A treta generalizada começou quando Ker acusou Pétala de invadir o espaço dela na cama.
“Você invadiu o meu único espaço na casa”, disparou Kerline referindo-se ao episódio em que Pétala ficou próxima à cama dela enquanto discutia com Shay, expulso do reality. “O que é invadir para você? Eu pulei na sua cama? Demonstra. Você entrou na frente do Shay, minha discussão era com ele”, rebateu a influenciadora.
A ex-BBB então disparou: “Eu só te peço respeito”. “Você me chamou de cachorra, eu não te respeito mais”, rebateu Pétala. Deolane, por sua vez, se meteu na briga e lembrou de um episódio do ínicio do jogo.
“Você me chamou de velha na primeira semana. Você tem 30 anos”, lembrou Deo. “Abaixa sua bola”, disparou Kerline. “Não respeita ninguém!”, respondeu a advogada criminalista.
Latino e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Latino teve sua conta do Twitter banida no início da noite desta quarta-feira (2). A informação foi compartilhada pela página Choquei da mesma rede social. Isso aconteceu após o cantor compartilhar mensagens inverídicas sobre o adversário de Jair Bolsonaro nas eleições.
”não sabia que o brasil ia melhorar tão rápido”, ”pensei se tivesse encerrado a carreira já”, ”o bem segue vencendo”, ”espero que não volte nunca mais, não fará falta”, foram alguns comentários dos internautas.
🚨AGORA: O cantor bolsonarista Latino, também teve a conta excluída do Twitter. pic.twitter.com/UumnqP9GyK
Bolsonarista, o cantor Latino não aceitou muito bem a vitória de Lula nas eleições presidenciais. Desde a noite deste domingo (30), ele vem publicando mensagens de indignação em suas redes sociais. No Twitter, ele postou uma imagem de Geraldo Alckmin, vice do petista, com o questionamento: ”Deixa só eu perguntar, já pode pedir impeachment?”.
Após o anúncio de Lula como presidente eleito e durante o seu discurso, o cantor de ”Festa no Apê” proferiu críticas ao petista em suas redes sociais. Dentre elas, ele virou alvo de memes devido aos erros de português. “Assistindo o Lula na TV é com (SIC) assistir um dejavour (SIC) do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados (SIC)”, escreveu Latino em sua conta no Twitter.
Vale lembrar que ele, recentemente, foi punido por disseminar fake news em suas redes sociais. A voz de ”Renata Ingrata” teve conteúdos excluídos de suas redes sociais, um em específico, em que afirma que o candidato petista faria os banheiros das escolas do Brasil serem unissex.
Após isso, ele criticou o TSE: “Estamos vivendo uma ditadura disfarçada de democracia? A legenda é por conta de vcs. Nunca foi tão fácil decidir!”, compartilhou ele em seu perfil no Instagram mostrando inúmeras reportagens sobre as atitudes do Tribunal Superior Eleitoral.
Juliette se preocupa após diagnóstico – Reprodução Instagram
Nesta quarta-feira (02), Juliette usou as redes sociais para revelar que está enfrentando um problema de saúde. A campeã do ‘BBB21’, inclusive, teve que procurar um médico para investigar a possível causa.
Segundo a artista, ela está com uma tosse persistente e de um quadro de febre de terça-feira (1º). “Fui ao médico. Estou com uma tosse faz um tempão, ela vai e volta e eu não estava ligando. Só que esses dias eu passei muito tempo viajando, mudando de clima, trabalhando muito, saí também, aí ontem tive febre e hoje fui no hospital investigar”, disse Juliette em vídeos nos stories de seu perfil oficial no Instagram.
Juliette ainda contou o que o profissional de saúde falou do problema. “O médico acha que é asma. É sinusite também”, contou ela, que lembrou de uma antiga doença crônica. “Eu sempre tive asma quando era pequena. Tinha parado, mas, de vez em quando, minha respiração fica com um apitinho. Ele passou todos os tratamentos”, disse.
A preocupação de Juliette agora é investigar o pode estar causando o problema de saúde. “Tem duas possibilidades, que eu espero que não seja: o carpete do meu quarto ou os meus cachorros. Se for os cachorros, vai ter que desenvolver alguma coisa (risos), porque eu não deixo de cheirar eles nem a pau”, afirmou.
Halloween
Juliette andou aproveitando bem o Halloween e aderiu algumas fantasias para comemorar a tradição. Porém, o que ela não imaginava seria o trabalho que teria depois. A musa contou aos seguidores que tirar a maquiagem depois deu trabalho.
“Minha gente, não deu trabalho normal tirar essa maquiagem, não. Porque foi no dia que eu fiz a live da outra vermelha. Eu testei todos os tipos de demaquilante que vocês imaginarem no mundo para tirar. Disseram até que adoçante servia, aí eu passei adoçante”, contou ela, dizendo que não deu muito certo não.
Mais uma noite de Votação com Roça formada em A Fazenda 14 – Na sua opinião, qual dos participantes merece vencer a “Prova do Fazendeiro” da temporada e se salvar da Roça: Bia, Deolane ou Lucas?
Elenco de A Infância de Romeu e Julieta – Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Na tarde da última segunda-feira, 31 de outubro, atores, equipe e direção da próxima novela do SBT, “A Infância de Romeu e Julieta“, se encontraram no auditório da emissora para apresentação e revelação oficial do elenco. Sendo assim, escrita pela autora Iris Abravanel, a trama é o primeiro projeto coproduzido pelo Prime Video.
Dessa forma, a novela é uma adaptação da obra de William Shakespeare, “porém sem a tragédia”, como define o diretor geral de teledramaturgia, Ricardo Mantoanelli, que conduziu e recepcionou todos, ao lado do diretor artístico, Fernando Pelegio.
Em suma, a adaptação da história se passa no bairro chamado Castanheiras, em que duas famílias, com propostas diferentes para esse bairro, acham motivo para discórdia, até que um dia, Romeu conhece Julieta e as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles. O Romeu é interpretado pelo astro mirim Miguel Ângelo e Julieta pela jovem estrela Vittória Seixas.
Mais sobre a matéria de ‘A Infância de Romeu e Julieta
Reunião com o elenco de A Infância de Romeu e Julieta – Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Sendo assim, além dos nomes já citados acima, Karin Hils, Bianca Rinaldi, João Baldasserini, Matheus Ueta, Lu Grimaldi, Velson D’Souza, Ciro Sales, Guilherme Sant´anna, Lucas Salles, Thamiris Mandú e muito mais, integram o grupo de atores.
Além disso, Ricardo Mantoanelli defende o time de intérpretes como diversificado, de uma produção encantadora e com um enredo solar, que apresenta uma mensagem com valores: “Essa novela traz uma mensagem e um canal de diálogo, uma novela sobre esperança, que fala sobre transigência, que fala sobre amor”, disse.
Por fim, vale destacar, que a nova novela da emissora de Silvio Santos, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2023
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gagliasso)
Muitos artistas pensam em fazer carreira fora do Brasil, e teve quem recebeu esse convite e declinou. Pois bem, foi assim que Bruno Gagliasso, de 40 anos, fez uma revelação. O ator revelou que precisou negar dois convites para fazer filmes nos Estados Unidos, mais precisamente em Hollywood.
O marido de Giovanna Ewbank falou sobre o assunto, e explicou porque declinou das oportunidades. Em uma delas, o ex global revelou que não gostou do papel, e da outra vez ele fez uma revelação. O artista disse que não domina o idioma, o que dificultaria seu desempenho.
“Me chamaram para fazer dois filmes. Um deles era com um personagem que não me encantou muito e o outro era fenomenal. Mas eu tenho um grande problema com o inglês. É uma pena”, disse ele à revista espanhola Dear.
Recentemente Bruno Gagliasso utilizou as suas redes sociais para declarar seu apoio a Lula nas eleições. Na ocasião, o presidente eleito por voto popular nas urnas, recebeu o apoio de alguns famosos, entre eles o ator.
Na época, Bruno enfatizou que assim como no primeiro turno, ele votaria no segundo turno também a favor do seu candidato, a eleição aconteceu no último dia 30 de outubro. Vale lembrar que o candidato Lula venceu seu adversário, Jair Bolsonaro.
“Neste domingo vamos às urnas contra a violência, o preconceito, o ódio, o desrespeito, a rachadinha, o sigilo, o desprezo. Nosso voto é pelo amor. É a união de milhões de brasileiros de diferentes lugares, sotaques, crenças, afetos e convicções, que querem um Brasil mais humano. O Brasil está com #LulaPresidente”, disparou Bruno Gagliasso.
Jair Messias Bolsonaro, Presidente do Brasil, usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira, 02 de novembro, para fazer um pedido aos seus apoiadores e manifestantes pelo país. Sendo assim, ainda abalado após perder as eleições, o governante pediu para que os populares desobstruam as rodovias.
Dessa forma, Bolsonaro ainda afirmou em seu pronunciamento que a situação pode afetar a economia do pais, e ele ainda ressaltou que assim, como os manifestantes, ele está triste com o resultado das eleições. “Brasileiros que estão protestando em todo o Brasil, sei que vocês estão chateados estão tristes, esperava outra coisa, eu também estou tão chateado e triste como vocês, mas devemos manter a cabeça no lugar. Os protestos e as manifestações são muito bem vindas, fazem parte do jogo democrático, e ao longo dos anos muito disso foi feito pelo Brasil”, disse ele.
No entanto, ele ainda seguiu: “O fechamento de rodovias pelo Brasil, prejudica o direito de ir e vir das pessoas pelo nossa constituição e nos sempre estivemos dentro dessas linhas”, disse ele, comentando na sequência sobre a economia.
Mais sobre a matéria de Bolsonaro
Sendo assim, o Presidente do Brasil fez um apelo aos seus apoiadores: “Desobstruam as rodovias, isso dai não faz parte, ao meu entender, dessas manifestações legitimas. Não vamos perder nos aqui, nossa legitimidade. Outras manifestações que estão sendo feitas ai, em praças, fazem parte do jogo”, disse ele.
Além disso, Bolsonaro ainda falou sobre os prejuízos que as mesmas estão causando no país. “Por favor não pensem mal de mim”, pediu ele, que ainda afirmou o seu amor pelo Brasil. No final ele ainda frisou que o pedido era para liberarem as rodovias.
Boa notícia! Nesta quarta-feira, 02 de novembro, o cantor e compositor Erasmo Carlos recebeu alta do hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. As informações são do portal Gshow.
O artista, de 81 anos, estava internado desde o dia 17 de outubro, e através das redes sociais compartilhou com seguidores a sua alegria em ter recebido alta hospitalar. Mostrando estar bem, ele brincou com a data em que deixou a unidade hospitalar, já que houveram boatos de que ele havia falecido.
“Bem simbólico… Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!”, começou ele.
E seguiu agradecendo: “Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e torceram pela minha recuperação…”
Ao final, ele que postou uma foto ao lado da esposa, disse: “Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, declarou um dos melhores amigos do Rei Roberto Carlos.
Não demorou muito para que a publicação ganhasse o carinho dos seguidores, que vibraram com a notícia: “Graças a Deus”, disse um seguidor, “Parabéns! Saúde, muita saúde”, disse mais um internauta. Famosos também manifestaram sua alegria, o apresentador Geraldo Luis disse: “Vivaaaa Erasmo ! Viva a vida”, Adriana Calcanhoto escreveu: “Ufa!! oba!!!!!”
Recentemente, Erasmo Carlos, cantor e compositor, acabou sendo envolvido em uma grande fake news na web. Na ocasião, muitos chegaram a compartilhar de sua falsa morte, até mesmo os jornais de destaque no país.
Na época, diante dos boatos, a assessoria do artista tratou de negar que ele teria falecido, e fez questão de afirmar que aos 81 anos, o artista estava sim, internado, porém estava bem.
Os boatos de que ele havia falecido começaram a circular na noite do último domingo, 30 de outubro: “Erasmo continua se recuperando conforme o esperado”, afirmou a assessoria desmentindo sua morte.
Giovanna em Verdades Secretas – Foto: Globo/Fabio Rocha
‘Verdades Secretas II‘ segue dando o que falar nas redes sociais e na quinta, 03 de novembro, a TV Globo exibirá mais um capítulo inédito desta trama, que vem conquistando o Brasil.
Giovanna (Agatha Moreira) não mede esforços para colocar Angel (Camila Queiroz) atrás das grades em ‘Verdades Secretas II’. Na sequência que vai ao a partir de quinta, dia 3, a moça resolve procurar a polícia para pressionar o delegado. Exaltada e querendo dar ordens, Giovanna é quem acaba presa. Nenhum argumento é capaz de fazer com que o delegado mude de ideia. Presa e fichada, Giovanna fica numa cela junto com outras detentas. Angel e Cristiano (Romulo Estrela) comemoram a prisão de Giovanna e passam a noite juntos.
Mas é claro que Angel não perde a oportunidade de se vingar e resolve fazer uma visitinha à rival. “Você não imagina o prazer que é ver você aqui sentindo tudo o que eu senti”, diz a modelo encarando Giovanna. Mas ela não se deixa abalar e rebate. “Sabe o que eu sinto quando olho pra você? Ódio! Ela ainda aproveita para mandar outro recado e garante que vai tomar a empresa da filha de Alex (Rodrigo Lombardi).
Mais sobre o resumo de Verdades Secretas
A alegria de Angel, porém, dura pouco, já que Giovanna logo é liberada da prisão. Ao saber da novidade, Cristiano faz o jogo duplo e garante a Giovanna que ela precisa da ajuda dele para conseguir colocar as mãos na herança do pai e que ele é o único capaz de encontrar o corpo de Alex. Ela lembra que se ele avançar na investigação e conseguir provas, será bem recompensado.
A rivalidade entre Giovanna e Angel segue também na área profissional. Depois que o contratante exige a participação de Angel no próximo desfile, Giovanna tem outro surto. As duas discutem antes do desfile da Ticiano, mas Angel segue triunfante pela passarela. Enfurecida, Giovanna não pensa duas vezes e arranca a parte de cima do look de Angel deixando a modelo sem roupa. A plateia aplaude a ‘performance’ e os outros modelos cobrem Angel, que sai ovacionada.
Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o ‘Profissão Repórter’, às quartas depois do ‘Que História é Essa, Porchat?’, às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o ‘Globo Repórter’. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.
Zeca Camargo, apresentador da Band, abriu o coração no ‘Programa de Todos os Programas’ comandado por Flávio Ricco e Dani Bavoso e exibido nas plataformas digitais da Record TV. Sendo assim, nesta última terça-feira, 01 de novembro, o artista relembrou um pouco de sua carreira e revelou detalhes de como é trabalhar com Boninho.
Dessa forma, Zeca Camargo não se intimidou e revelou situações inusitadas ao lado do diretor da TV Globo. No entanto, o artista falou do período em que apresentou ‘No Limite’, aonde Boninho era o chefão. “A gente não sabia o que fazer, não sabia o que ia ser e que teria essa dimensão que teve. Na final do programa, quando tinha uma especulação enorme sobre quem ganharia, a direção da emissora pediu para eu sair do Brasil e ficar incógnito até a exibição. Eu fui para Dublin, na Irlanda, literalmente escondido porque era impossível não vazar a informação”, revelou.
No entanto, Zeca ainda pontuou sobre Boninho: “Trabalhar com o Boninho não é fácil. Ele é meu amigo, então posso falar, ele é o melhor e pior diretor, é um inferno e um paraíso trabalhar com ele”, brincou ao detalhar a rigidez do diretor da Globo.
Mais sobre a matéria de Zeca Camargo
Sendo assim, o apresentador ainda desabafou sobre a sua saída da TV Globo, em 2020. “Foi surpreendente para mim e para todo mundo. Foi triste. E eu fui o pioneiro e depois teve uma leva de onda de demissões. Eu entendi como um fim de um período ali e ia começar um novo ciclo”, afirmou.
Além disso, Zeca ainda revelou que pouco tempo depois de sua saída da Globo, ele recebeu uma proposta da Band e logo fechou parceria. “Eu fui sem saber o que eu ia fazer muito bem, mas achavam que podiam me encaixar em algum projeto. Os anos de 2020 e 2021 foram para eu sentir a emissora primeiro, saber o que era possível fazer, até que encontramos o ‘1001 Perguntas'”, contou.
No mês de outubro, a Record TV completou 33 meses consecutivos em segundo lugar isolado na média dia do PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. A emissora ainda atingiu a marca de 27 meses seguidos na vice-liderança absoluta na faixa das 24h.
Dessa forma, das 7h à meia-noite (média dia), garantiu o segundo lugar absoluto com audiência 36% maior que a da concorrente, registrando média de 4,9 pontos e 11,6% de share. A emissora em terceiro lugar marcou 3,6 pontos de média e 8,6% de share. Em comparação ao mês anterior, setembro, quando obteve 4,8 pontos de média, a Record TV foi o único canal que cresceu em audiência nesta faixa.
Em suma, das 6h às 6h (média das 24 horas), a Record TV fechou o mês com 3,7 pontos de média e share de 10,9%, versus 3,0 pontos de média e share de 8,8% da concorrente em terceiro. E no comparativo com a média de setembro, de 3,6 pontos, a Record TV aumentou seu índice em 3%.
Mais sobre a matéria da Record TV
Sendo assim, vale também destacar, que a Record TV completou, em setembro, 32 meses consecutivos em segundo lugar isolado na média dia; e 26 meses seguidos na vice-liderança absoluta na faixa 24h, no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media.
Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), garantiu o segundo lugar isolado com audiência 34% maior que a da concorrente, registrando média de 4,8 pontos e 11,1% de share. A emissora em terceiro lugar marcou 3,6 pontos de média e 8,5% de share. Em comparação ao mês anterior, agosto, quando obteve 4,7 pontos de média, a Record TV foi o único canal que cresceu na audiência nesta faixa.
Na média das 24 horas (6h às 6h), a Record TV fechou o mês com 3,6 pontos de média e share de 10,4%, versus 3,1 pontos de média e share de 8,8% da concorrente em terceiro. E no comparativo com a média de agosto, de 3,5 pontos, a Record TV aumentou seu índice em 3%.
Gema não está feliz por ter que se casar com Gustavo. Ariadna impõe um limite a Bárbara dizendo que não vai permitir que se envolva na educação de Tadeu. Gustavo pede a Gema que confie nele, diz que é um homem mudado e promete não tocar nela durante a gravidez. Álvaro lembra que viu Gema chorando quando conversava com Evita. Dafne começa a dar aulas de inglês na agência de Romena e, embora as aulas tenham sido um sucesso, Romena diz a ela que não poderá levar seus filhos. Ariadna diz a Humberto que pode envia-la para cobrir algo que ninguém quis fazer já que no dia anterior não conseguiu trabalhar por causa do filho, Tadeu. Gustavo na realidade é o memo e pretende continuar obrigando Gema a fazer tudo que ele mandar Padre Felipe diz a Bárbara que embora demonstre ser fria, sente um grande carinho por Gema. Bárbara também se irrita quando o religioso diz que Dafne é uma grande mulher. Estefânia diz a Ariadna que milagrosamente apareceu uma vaga para Tadeu e a aconselha a colocar limites ao filho, caso contrário ele sofrerá muito. Ela também recomenda que ela e Eduardo façam sessões de terapia. Kassandra comenta com Ariadna que recebeu uma informação sobre uma jovem que denunciou o famoso locutor Baldomero por assédio. Ivete insiste em colocar dúvidas na cabeça de Romena e a aconselha a prestar atenção no carinho que existe entre Dafne e Gael. Bárbara aceita cuidar de Tadeu para provar que pode controla-lo, mas logo depois percebe que é muito difícil. Olga esfrega na cara de Álvaro o prêmio que acaba de ganhar e conta que Bárbara a esbofeteou. Romena pergunta a Gael porque se interessa tanto por Dafne. Gema diz à mãe que Gustavo quer leva-la para os Estados Unidos. Álvaro volta a se sentir fracassado.
Capítulo 22, terça-feira, 1 de novembro
Eduardo chega no momento que Ariadna está ajudando Álvaro a se manter em pé e fica enciumado. Eduardo diz a Ariadna que se recusa a fazer terapia de casal. Evita pede a Gustavo que não leve Gema para os Estados Unidos. Ariadna diz a Eduardo que só deixará o emprego quando ele disser quando se mudarão para os Estados unidos. Bárbara fica furiosa quando descobre que Dafne está dando aulas. Eduardo diz a Esteves que sente muita falta de Ariadna e de seu filho mas, ao mesmo tempo, está acostumado à boa vida que leva ao lado de Linda. Os pais dos alunos não confiam no comportamento de Tadeu, mas Ariadna e a coordenadora da escola explicam que ele tem melhorado muito com a terapia. Yolanda diz a Gema que a gravidez na sua idade é muito perigosa e ela pode decidir se quer ou não ter esse filho. Eduardo agride o pai de um dos alunos quando ele chama Tadeu de anormal. Romena e Ariadna tentam explicar a Bárbara que os tempos mudaram e se Gema é menor de idade ela cometeu um delito ao tê-la contratado para trabalhar em sua casa. Álvaro reclama com Eduardo que se vista luxuosamente e não pague a hipoteca. Gustavo dá uma bofetada em Gema quando ela diz que não gosta dele e que poderia decidir abortar o filho que espera. Dafne, para se vingar, se senta à mesa com a família Falcão e, na hora do jantar, pede a Bárbara que conte a seus filhos sobre Lúcia, a filha que teve e morreu ao nascer.
Capítulo 23, quarta-feira, 2 de novembro
Bárbara diz a Eduardo que com certeza Calixto era inimigo de seu pai e quer se vingar da família. Bárbara não acredita quando Dafne diz a ela que seus filhos já sabiam da existência de Lúcia. Evita percebe que a filha foi agredida por Gustavo, mas para surpresa de Gema ela não a apoia e ainda a culpa pelo que aconteceu afirmo que deve ter feito algo errado. Gael comenta com João o que aconteceria se Dafne não fosse sua irmã. Ele diz ao amigo que não pode deixar Romena por Dafne, pois legalmente é sua irmã. Ariadna se revolta quando Eduardo diz que não irá á apresentação de Tadeu no festival. Bárbara sabe que ele não irá por que tem um encontro com Linda e mesmo assim ofende a nora dizendo que ela não tem consideração. Linda pressiona Eduardo e ele opta por ficar com ela e não vai à apresentação. Tadeu percebe que seu pai não está e começa a ter uma crise. Álvaro diz a Ariadna que leu muito sobre a síndrome e por isso pode ajudá-lo. Yolanda aconselha Gema a denunciar Gustavo mas ela diz que é inútil por que sua mãe vai apoiá-lo dizendo que ele está mudado. Yolanda diz a Evita que é sua obrigação denunciar Gustavo para salvar sua filha. Dafne pede a Josefina o dinheiro que Joaquim mandava mensalmente e pergunta se realmente é filha dele. Ariadna diz a Eduardo que não pode perdoa-lo pela atitude que teve com seu filho. Gael quer fazer um teste de DNA. Eduardo, antes de ir embora, deixa uma carta a Ariadna colocando um ponto final no casamento porque não consegue lidar com o problema de Tadeu.
Capítulo 24, quinta-feira, 3 de novembro
Linda diz a Eduardo que sabe que Ariadna é sua mulher e que Tadeu é seu filho e que se deixar seu passado para trás está disposta a perdoar sua mentira. Eduardo abandona Ariadna e Tadeu para ficar com Linda. Ariadna dá um basta em Bárbara quando ela tenta culpa-la pelo abandono de Eduardo. Gema pede a ajuda de Yolanda para fazer um aborto mas, ao saber que, por ser menor, a mãe precisa acompanha-la, decide procurar uma curandeira. Álvaro consola Ariadna dizendo que não está só. Onofre diz a Evita que não deve interferir na relação de Gema e Gustavo. Bárbara pressiona Eduardo mas ele diz a mãe que prefere ficar com Linda. Silvestre se nega entregar a Josefina o dinheiro que Joaquim lhe deu. Dafne está desesperada porque não tem dinheiro e nem trabalho. Bárbara diz a Ariadna que tem certeza de que seu filho vai repensar sua decisão. Ariadna não concorda com a sogra e afirma que seu filho não quer enfrentar o problema de Tadeu. Bárbara pede a ela que não coloque Tadeu contra o pai. Ariadna nem imagina que o marido está casado com outra mulher e, muito menos que Bárbara sabe de tudo. Gustavo diz a Gema que já tem a pessoa que vai conseguir que entrem nos Estados Unidos. Álvaro surpreende Tadeu colocando a fantasia do dinossauro. Ariadna mergulha em uma depressão e se sente mal por descuidar do filho. Álvaro oferece seu apoio à cunhada. Bárbara não demonstra nenhuma empatia com a depressão de Ariadna e a compara com Dafne para dizer que ela precisa se virar para criar o filho assim como faz Dafne. Onofre assina uma autorização para que Gustavo possa se casar com Gema. Ele se dá conta que Gema mentiu. Gema se arrepende e não aborta. Gustavo, furioso, diz a ela que irão embora no dia seguinte.
Capítulo 25, sexta-feira, 4 de novembro
Gustavo apressa Gema para que arrume as malas por que no dia seguinte partirão para os Estados Unidos. Tadeu diz à mãe que a culpa pelo pai ter ido embora é dele por que ele não quer ter um filho como ele. Evita denuncia Gustavo por estupro e por querer levar Gema embora do país sendo menor de idade. Bárbara diz ao padre Felipe que não disse nada a Ariadna sobre a infidelidade de Eduardo por que tem certeza de que ele vai reconsiderar sua decisão. Dafne continua procurando provas que possam leva-la até o responsável pela morte de Nestor. Ariadna e Bárbara suspeitam que Geme é menor de idade. Evita está disposta a enfrentar Gustavo para tirar a filha de sua casa mas, ao chegar lá, é informada por um vizinho que eles foram embora.. Dafne encontra o nome de Bonifácio Ochoa e suspeita que ele foi o responsável pela morte de seu marido. Tadeu passa um momento muito desagradável na escola quando os coleguinhas fazem bullying. Ariadna e Kassandra pretendem entrevistas Liz Trejo para perguntar por que retirou a denúncia contra Baldomero. Álvaro sente que Ariadna o vez ver as coisas sob um ângulo diferente e Bruno comenta que ele pode estar apaixonado pela cunhada. Silvestre entrega a Dafne o endereço de um lugar onde ficará sabendo de muitas coisas sobre Josefina e Joaquim. Liz diz a Ariadna que os pais dos alunos precisam conhecer valores e por isso seus filhos não respeitam Tadeu. Gustavo fica sabendo que foi denunciado por Evita. Tadeu grava um vídeo para seus coleguinhas de escola dizendo como é difícil ser como ele.
Ana Furtado resolveu adiantar a celebração de uma data especial na família! A apresentadora comemorou o aniversário de seu amado, Boninho, que fará 60 anos de vida na próxima sexta-feira, 4 de novembro.
Os pombinhos estão em Miami, nos Estados Unidos, onde a famosa apareceu celebrando em um clima romântico. Na postagem é possível ver que eles escolheram um restaurante, a festividade teve ainda direito a um brinde, tudo para comemorar mais um ciclo do diretor global.
“O aniversário dele é só na sexta, mas por aqui já começamos as comemorações! Viva meu amor!!!”, escreveu a ex- global.
Tão logo a publicação foi postada nas redes sociais, os seguidores logo começaram a deixar seus recadinhos felicitando o diretor do reality ‘Big Brother Brasil’: “Beijo carinhoso. Desejo que você passe seu dia rodeado pelo amor dessa familia linda que vc tem”, “Excelente viagem pra vocês, Aproveitem bastante. Que Deus os abençoe grandemente”. escreveu mais um seguidor, Houve também quem preferiu esperar a data certa para desejar felicidades: “Só vou parabenizar na sexta rs”, foram alguns comentários.
Recentemente, Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil 23’ resolveu se pronunciar. Tudo porque na ocasião saíram boatos de alguns nomes que já haviam sido confirmados no reality, que deve estrear na Rede Globo no início do primeiro semestre de 2023, sob a direção do diretor. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo em sua página na rede social para avisar que não foram confirmados ninguém para a atração 2023.
“Se eu tiver que toda vez entrar aqui para falar sobre camarote ou pipoca, desmentir nome ou qualquer coisa, eu vou enlouquecer”, disse ele.
Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde É Sua”, recorreu as redes sociais para compartilhar uma saudade, nesta quarta-feira, 02 de novembro.
Sendo assim, a famosa deixou claro que seu feriado de Finados, foi para relembrar de alguém que foi muito especial em sua vida. A jornalista publicou um clique de seu pai, ainda moço. Em seu perfil do Instagram, a contratada da RedeTV! fez um desabafo, onde revelou que gostaria de poder revê-lo.
“Se hoje fosse um dia de visita no céu, eu seria a primeira da fila!”, escreveu a apresentadora, exibindo um clique de seu patriarca. E seguiu: “Né, pai? Saudade que não se mede!”, completou ela na legenda da publicação.
A postagem da jornalista logo ganhou muitos comentários: “Eu tb prima!!!!! Meu tio lindo deve estar junto do meu pai !!!!!”, escreveu um seguidor, “Como diz padre Marcelo Rossi, saudades sim, tristeza nunca e lembrar sempre dos ótimos e maravilhosos que estiveram juntos”, disse outro internauta, “Que saudades , grande Sr Abrão, deve estar comemorando com meu pai Sr Paulo”, esses foram alguns comentários.
Recentemente, Sonia Abrão, por meio de uma postagem em seu Instagram, lamentou o fim do casamento de Léo Aquilla e Chico Campadello. Na ocasião, ela afirmou estar sentida com a decisão tomada pelo casal, do qual ela foi madrinha de casamento.
“ACABOU! Levei um choque hj com a separação de LÉO ÁQUILLA e CHICO CAMPADELLO, depois de oito anos desse casamento em que eu e @geraldoluistv fomos padrinhos! Foi uma linda história de amor, que comoveu o Brasil inteiro, vivida intensamente! Valeu a pena! E é isso que importa! Que os corações fiquem leves e a dor, mesmo profunda, seja breve! Amo vocês!”, disparou Sonia Abrão.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução do Instagram)
A apresentadora Fátima Bernardes usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (2), para celebrar o quinto ano de namoro com o deputado federal Túlio Gadelha. Em um vídeo com montagens de fotos dos dois, ela aproveitou a legenda para se declarar ao amado.
”Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos 5 anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo”, escreveu a comunicadora.
Juntos há 5 anos, Fátima Bernardes enfrentou muito preconceito por namorar um homem 25 anos mais jovem. A apresentadora chegou a comentar sobre o assunto ”etarismo” em uma reportagem ao Fantástico. Ela comentou que chegou a ler muita coisa que, parecia um elogio, mas no fundo sabia o que era. “São frases que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes de qualquer outra coisa”, disse ela.
Então, a jornalista disse que a diferença de idade vira um massacre, sobretudo, às mulheres: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, declarou ela.
“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que elas estabeleceram como o padrão”, emendou.
Cássia Kis é vista em manifestação pró-Bolsonaro (Foto: Instagram/Twitter)
Cássia Kis, atriz de Travessia, foi flagrada em uma manifestação bolsonarista nesta quarta-feira (2), no Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a artista global chegando em uma paralisação e sendo ovacionada pelos demais manifestantes.
Vale lembrar que ela já tinha declarado seu voto em Jair Bolsonaro na mesma ocasião em que fez declarações homofóbicas e foi duramente criticada na web. A Globo, inclusive, decidiu tomar medidas drásticas contra a Cidália de ‘Travessia’.
🚨AGORA: A atriz de Travessia, Cássia Kiss, chega em manifestações bolsonaristas.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, repórter de Sonia Abrão no A Tarde É Sua, a Globo pediu que Gloria Perez, autora do folhetim, cortasse Cássia Kis das cenas da novela. Isso seria uma decisão a fim de evitar possíveis boicotes à trama e também a perda da audiência.
”No final da semana passada, a Globo entregou um pacote à direção de dramaturgia com algumas sugestões para colocar no roteiro da novela para Gloria Perez”, iniciou Lo-Bianco. ”No meio desses pedidos, veio um endossado pelo Comitê de Diversidade e Inclusão que é um pedido para que a Cássia Kis seja retirada da trama”, revelou o colunista de Sonia Abrão.
”Isso acontece por quê?”, voltou a explicar. ”A Globo está bastante preocupada com a repercussão negativa em torno dos comentários da Cássia possa comprometer a audiência da novela”, verbalizou o jornalista.
Na semana passada, durante conversa com Leda Nagle em uma live, Cássia soltou falas homofóbicas do tipo “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem”, e também ”Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”.
Robinho vai à manifestação bolsonarista (Foto: Twitter)
O atacante Robinho, ex-seleção brasileira, foi visto em uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro e contra o resultado das eleições. A imagem que circula nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), mostra o jogador junto a outros manifestantes e é tietado por eles.
”Alguém avisa pra ele que marcaram uma manifestação pelo Brasil lá na Itália, vai ser amanhã pode aparecer lá Robinho”, ”Tinha que ser apoiador do Bolsonaro e óbvio que os bolsonaristas iam acolher ele. Sei não hein!”, ”Já sabemos o nível das pessoas que estão manifestando, só falta o goleiro Bruno”, foram alguns comentários dos internautas.
Robinho é condenado pela Justiça da Itália a nove anos de prisão por violência sexual em grupo. Porém, por estar em terras brasileiras, o jogador de futebol não pode ser preso ou extraditado.
O ex-santista foi condenado de forma definitiva a nove anos de prisão por violência sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate em Milão, no ano de 2013. A condenação dele e também de seu amigo Ricardo Falco foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Milão, tomada no fim de 2020.
Ambos foram condenados pelo artigo “609 bis” do código penal italiano, que versa sobre a participação de duas ou mais pessoas reunidas em um ato de violência sexual – em que se força alguém a manter relações sexuais em condição de inferioridade “física ou psíquica”. A vítima, solicitou que seu nome não fosse constado no processo, mas afirmou que foi embriagada e abusada sexualmente por seis homens enquanto estava desacordada. A representação jurídica dos brasileiros falam em relação consensual entre os acusados e a vítima.
O influenciador digital e YouTuber Felipe Neto, 34 anos, vem fazendo uma série de críticas às últimas manifestações que surgiram ao redor do Brasil, logo depois que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito. Os manifestantes bloquearam diversas rodovias do território nacional, pedem um golpe de estado ou uma nova eleição.
Dessa maneira, os governadores de vários Estados estão se utilizando da força para dispersar os manifestantes. Agentes da Polícia Militar, Choque e Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Sendo assim, Felipe resolveu comentar os atos. Em um tuíte ele diz: ”Não é “manifestação”. Não é “baderna”. Não é “arruaça”. Não é “bagunça”. É terrorismo!”, aponta.
Em outro post ele afirma que meia dúzia de criminosos estão protestando: ”Lembrem-se: Tudo q o bolsonarismo quer é q a gente crie ódio contra grupos e instituições. A PRF não é bolsonarista. Caminhoneiros não são bolsonaristas. PM não é bolsonarista. Meia dúzia de criminosos não representam o todo. Vamos lutar contra os fascistas, apenas estes!”, declara.
Em sua publicação mais recente ele exibe um vídeo no qual os manifestantes aparecem fazendo uma suposta saudação nazista. Neto critica: ”É fundamental q esses vídeos se espalhem para q o povo de bem veja a nojeira q é a extrema direita. Nessa cidade de Santa Catarina, os manifestantes perderam a vergonha e meteram a saudação nazista durante o hino. É isso q essa gente é…”, diz.
Em relação a última postagem os usuários do microblog comentaram o seguinte: ”Meu Deus! Esse @felipeneto nunca frequentou a escola! Isso aí, fofo, é um juramento à bandeira nacional! Kkkk…”, disse. Outro comunica: ”Não Felipe, não precisamos espalhar e engajar esses vídeos. Temos que ser espertos e deixar esses vídeos no mundinho deles.” Outra relembra: ”Saudação a bandeira é o braço na horizontal na altura do ombro, não o braço para cima.”
Não é “manifestação”. Não é “baderna”. Não é “arruaça”. Não é “bagunça”.
Cássia Kis está sofrendo as consequências de suas falas homofóbicas declaradas em uma live com Leda Nagle na semana passada. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco para o ‘A Tarde é Sua’ da RedeTV!, nesta quarta-feira (2), a emissora sugeriu a Gloria Perez que a atriz seja cortada dos capítulos de ‘Travessia’.
”No final da semana passada, a Globo entregou um pacote à direção de dramaturgia com algumas sugestões para colocar no roteiro da novela para Gloria Perez”, iniciou Lo-Bianco. ”No meio desses pedidos, veio um endossado pelo Comitê de Diversidade e Inclusão que é um pedido para que a Cássia Kis seja retirada da trama”, revelou o colunista de Sonia Abrão.
”Isso acontece por quê?”, voltou a explicar. ”A Globo está bastante preocupada com a repercussão negativa em torno dos comentários da Cássia Kis possa comprometer a audiência da novela”, verbalizou o jornalista.
Entenda a polêmica envolvendo Cássia Kis
Na semana passada, a atriz, em conversa em uma live com Leda Nagle, afirmou que os LGBTs vão destruir a família. Além disso, ela rasgou elogios ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, afirmou a atriz.
“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a artista. Esse diálogo virou motivo de diversas críticas nas redes sociais.
Virgínia e Zé Felipe (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)
A influenciadora digital, YouTuber e empresária Virgínia Fonseca, 23 anos, revelou uma situação um tanto inusitada na madrugada de hoje (02) e surpreendeu seus fãs e seguidores. A esposa de Zé Felipe chegou a expor que seu marido não tinha tomado banho e acabou fazendo piada da situação.
Através de seu Instagram Stories a nora de Poliana Rocha relembrou que o companheiro não tinha realizado a higiene diária. Ela inicia: ”Vai tomar banho não? Velho? Zé Felipe você não tomou banho hoje?!”, conta. Zé diz o seguinte: ”Não sei como estou sobrevivendo…”, aponta.
Logo em seguida ela revela que o filho do cantor de música sertaneja Leonardo ainda se encontra com a mesma roupa de um dia atrás. Virgínia dispara: ”Zé Felipe, você está com a roupa que você foi dormir e entrou nas piscina com essa bermuda… Deve estar fedendo a inhaca, fedendo a inhaca!”, expõe.
Mais sobre Virgínia
A influenciadora postou uma foto com a filha que nasceu recentemente, a Maria Flor, e o companheiro. Na legenda da imagem ela disse: ”Newborn da Maria Flor!!! Maior amor do mundo, nossa Florzinha mais linda, que Deus abençoe sua vida e nossa família.”, comunicou.
Virgínia também falou de sua outra herdeira, a Maria Alice. Ela pontua: ”Faltando na foto nossa princesa Maria Alice que tava no cochilo da beleza dela”, revelou. E é claro que os fãs e seguidores da YouTuber não poderiam deixar este momento de fofura passar como despercebido.
Um disse: ”Que família mais linda do mundo.” Outra confessou: ”Lindos desmaia ! Que Deus continue abençoando vcs grandiosamente.” Outra comparou: ”Cópia fiel do Zé.” Outra ainda disse: ”Virgínia pariu o Zé. igualzinha ao pai.” Outra declarou: ”Eu amo essa família em um nível, que Deus guarde e proteja vocês de todo mal…”.
A influenciadora digital Maria Lina constantemente abre uma caixinha de perguntas no Instagram a fim de estar mais próximas de suas seguidoras. Nesta quarta-feira, 2, a ex de Whindersson Nunes decidiu dar conselhos amorosos às fãs que encaminharam mensagens com dúvidas a ela.
Uma seguidora mandou seu problema amoroso para a famosa: ”Ele diz que vai me pedir em namoro, mas tenho que ter paciência. Ficamos há um ano”, desabafou a internauta. Maria Lina, sincerona, respondeu à fã: ”Gostar de homem é castigo”.
Reservada sobre sua vida íntima, Maria foi questionada por uma fã se já saiu com alguém depois que se separou de Whindersson Nunes. A influenciadora digital, no entanto, enfatizou que não gosta de expor sobre sua vida pessoal.
”Desculpa a pergunta, mas você não sai com ninguém, tipo date, depois que terminou?”, quis saber a internauta. Ela respondeu respondeu: ”Sou absolutamente discreta com a minha vida pessoal, todo mundo sabe aqui, sempre fui. A minha intimidade fica da porta da minha casa para dentro, entre meus amigos e família. O que eu querer que seja exposto, será. O que eu quero viver no off, vivo desde então. Muito do que é vivido não é postado, eu ousaria dizer que a grande maioria”, disse ela.
Maria continuou afirmando que gosta de ser discreta quanto sua vida privada: ”Prezo pela minha descrição, se amanhã a Maria querer meter o louco, você saberão. Por enquanto, vivendo quietinha a vida pessoal”, revelou.
A influenciadora digital teve seu último relacionamento exposto com Whindersson Nunes, com quem terminou o relacionamento em agosto do ano passado, após quase um ano juntos.
Maria Lina responde questionamento de seguidora (Foto: Stories do Instagram)
Atriz e apresentadora Luana Piovani – Reprodução/Instagram
Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que recentemente a atriz, apresentadora e produtora teatral Luana Piovani, 46 anos, foi duramente criticada ao se posicionar de forma neutra após o resultado das eleições no Brasil. O segundo turno elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do país, ele deverá tomar posse dia 01 de janeiro de 2023.
Depois das polêmicas e críticas por parte de alguns seguidores, a artista resolveu postar uma foto de biquíni exibindo suas curvas. A ex de Pedro Scooby escreveu o seguinte na legenda da imagem: ”Publicar eu linda de bikini que voces nao sabem se portar.”, pontuou Luana.
Em seguida ela prossegue o texto com um trecho de um poema de Manoel de Barros. A atriz escreveu: ”QUEM ANDA NO TRILHO É TREM DE FERRO, SOU AGUA QUE CORRE ENTRE AS PEDRAS, LIBERDADE CAÇA JEITO.” Seria uma indireta para seus seguidores?
E é claro que os fãs e usuários da plataforma digital não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Uma seguidora comunicou: ”Desnecessário dizer que sua força feminina e ousadia inspiram-me.” Outra disse: ”Você não é Elisete Cardoso mas também é DIVINA!!!!!!!! Maravilhosa.” Outra disparou: ”Eu só queria postar uma foto de biquíni em paz mas eu moro no Brasil.”
https://www.instagram.com/p/CkdKjfKo4z0/
Mais sobre Luana Piovani
No dia de ontem, 1 de novembro, a atriz resolveu se posicionar de forma neutra no que diz respeito a eleição que ocorreu no Brasil. Em seu Instagram ela fez um post refletindo sobre o assunto e disse: ”Aprendi que existem pessoas maravilhosas que votam no Bolsonaro e existem pessoas maravilhosas que votam no Lula. Há extremistas dos dois lados.”
Em outro trecho da publicação ela reitera: ”Isso não faz das pessoas melhores ou piores, são apenas pontos de vistas e expectativas diferentes. No entando, a forma grosseira de lidar, julgar e acusar o outro porque ele pensa diferente, supor que você é mais inteligente, vivido, esclarecido…”, conta.
E por fim destaca: ”Enquanto o outro é alienado, ignorante, manipulado, isso diz muito sobre você! Cuidado com as projeções pessoais, elas tem mais a ver com a gente do que o outro.”, confessa.
Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (2), para mostrar um ponto de manifestação de apoiadores de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. ”Galera meio junta né!”, ironizou o empresário.
Além disso, ele aproveitou o post para criticar a emissora Globo. ”Isso a #globolixo não vai mostrar”, disse. Muitos seguidores do empresário comentaram na publicação: ”Que orgulho do meu povo”, ”Gratidão por compartilhar”, foram alguns comentários dos internautas.
Casado com Ana Hickmann há 24 anos, o empresário Alexandre Correa e a apresentadora são pais de Alexandre, de 9 anos. No último Dia dos Pais, a loira usou sua rede social para homenagear o maridão.
“Meu amor!!! Feliz dia dos pais!!!! @alewin71 você é muito mais que pai, é amigo, é conselheiro, é o herói do nosso filho. Deus foi muito generoso comigo e deu o melhor pai do mundo para o Alezinho , te amamos muito!!!!! #diadospais #familia”, disse a apresentadora.
Recentemente, a ex-modelo revelou que vai se casar com o marido novamente e mostrou-se animada com a novidade. No vídeo, a loira revelou que embora eles tenham se casado no civil em 1998, não teve oportunidade de realizar uma cerimônia para familiares e amigos, e usar o vestido branco, sendo este o sonho de muitas mulheres.
Na época Ana tinha 16 anos. “Nós não tínhamos condições de fazer uma festa. Nos casamos e, do cartório, eu fui direto trabalhar. Estava no início da minha carreira como modelo. Agora, estou fazendo tudo como sempre sonhei”, disse a apresentadora. Ela ainda deu mais detalhes e quer uma festa grande: “Vai gastar, sim. Vai pagar boleto, sim”, contou para Alexandre.