Fátima Bernardes mostra globais reunidos para gravação de fim de ano da Rede Globo

0
Fátima Bernardes/ Instagram
Reprodução/Instagram

Momento de festa! Pelo menos para a apresentadora Fátima Bernardes que deu um spolier sobre o tradicional encontro de fim de ano dos famosos, em uma bela festa.

Nesta sexta-feira, 04 de novembro, a famosa compartilhou em suas redes sociais, um pouco do que foi a gravação, da tradicional vinheta de fim de ano da emissora dos Marinhos, com direito a exibir partes do cenário e amigos próximos.

Com expectativa da estreia do programa ‘The Voice Brasil’, do qual ela será a apresentadora, com estreia para o próximo dia 15 de novembro, Fátima não perdeu tempo em mostrar que foi uma das estrelas que compareceu a festa.

Em sua página, a estrela postou um vídeo onde aparece ao lado de vários famosos. Nas fotos, é possível ver a estrela ao lado de alguns globais,  Fernando Fernandes, Lima Duarte, Lúcio Mauro Filho, além da jornalista Tati Machado. Para a ocasião ela caprichou no look, um vestido lindo todo brilhante, além de uma sandália de salto alto.

+Apresentadora Fátima Bernardes reforça voto em Lula

Assista o vídeo abaixo de Fátima na vinheta de fim de ano:

https://www.instagram.com/p/CkjU3Novk_M/

+Fátima Bernardes volta ao Encontro e desabafa: estava ansiosa

Recentemente a apresentadora Fátima Bernardes usou o seu perfil no Instagram,  para celebrar mais um aniversário de namoro com seu amado, o parlamentar, Túlio Gadelha.

Na ocasião, os pombinhos comemoravam os 5 anos de namoro. Sendo assim, a apresentadora global não deixou a data passar em branco, e surgiu ao lado do deputado federal  Apaixonada, na época, a famosa postou um vídeo com montagens de fotos dos dois, e aproveitou a legenda para se declarar ao amado.

Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos 5 anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo”, escreveu a comunicadora.

Murilo Huff, celebra aniversário da ex-sogra Dona Ruth: “Te amamos”

0
Murilo Huff e Ruth Moreira instagram montagem Area Vip
Murilo Huff e Ruth Moreira instagram montagem Area Vip

Murilo Huff, cantor sertanejo, recorreu as redes sociais para prestar uma linda homenagem de aniversário, a sua ex-sogra, dona Ruth, ela que  é avó de Leo, fruto do relacionamento do cantor com Marilia Mendonça que faleceu em novembro de 2021.

Nesta sexta-feira, 04 de novembro, dona Ruth Moreira, completa mais um ano de vida, e ganhou o carinho especial do ex- genro. Dona Ruth Moreira,  completa 54 anos de vida.

Por meio de uma publicação nos Stories do Instagram, o artista postou um clique especial para comemorar a data festiva, na foto ela apareceu ao lado de Murilo e do neto, o clique foi da época, da festinha do pequeno.

Murilo Huff encanta web ao surgir em momento divertido com o filho

Hoje é dia dela! Feliz aniversário, vovó Ruth, que Deus te abençoe e te proteja de todo mal! Amamos você”, escreveu o cantor, em sua publicação.

Veja a foto abaixo:

Murilo Huff reprodução Instagram
Murilo Huff reprodução Instagram

Murilo Huff faz desabafo sobre estar longe de casa: É ver o céu e o inferno na partida

Mais sobre Murilo Huff

Em outubro desse ano, foi a vez de dona Ruth prestar uma homenagem ao cantor Murilo Huff. Demonstrando que eles tem uma ótima relação, na ocasião, ela comemorou o aniversário do ex genro.

Na época Murilo Huff estava completando mais um ano de vida, o artista celebrou seus 27 anos. Claro que não faltaram inúmeras homenagens de fãs e seguidores que celebraram seu novo ciclo, e uma delas foi da mãe da cantora.

Na postagem, ela publicou uma imagem do cantor ao lado do filho dele, Leo, e aproveitou para desejar os parabéns ao artista. “Parabéns, meu filho. Que mais um ano de vida traga mais felicidade, mais sabedoria e sonhos realizados. Que nunca te falte saúde, amor e paz pelo caminho. Hoje eu agradeço a Deus por ter me dado você como filho. Te amo e feliz vida”

Gabriela Pugliesi faz desabafo sobre parto do filho que durou 11 horas: “Foi um sonho”

0
Gabriela Pugliesi reprodução Instagram Stories
Gabriela Pugliesi reprodução Instagram Stories

A mais nova mamãe do pedação, a musa fitness Gabriela Pugliesi (37) que deu a luz, na última quarta-feira, 02 de novembro, resolveu fazer um desabafo sobre o nascimento do filho, Lion.

Mãe de primeira viagem, ela contou aos seguidores como foi seu trabalho de parto que segundo ela, durou 11 horas. O bebê é fruto de seu relacionamento com Túlio Deck.

Nesta sexta-feira, 4 de novembro, por meio de uma publicação nos Stories, a famosa abriu o coração, para relatar a sua experiência e explicar para os seguidores os momentos em que seu pequeno chegou ao mundo.

Apesar de ter contrações, Gabriela não estava com a dilatação necessária para a realização do parto natural, algo que ela sempre disse que seria de seu desejo. Por isso, junto da equipe médica, ela decidiu induzir o parto.

+Gabriela Pugliesi afirma que não dará banho no filho: Nutritivo

Minha placenta não estava conseguindo mais mandar os nutrientes necessários para a cabeça do Lion. Como ele já estava perfeito, achamos mais seguro induzir o parto de uma forma natural. Tomei óleo de rícino, que ajuda a entrar em trabalho de parto, e eu virei ele direto na boca. Então, depois de 2, 3 horas eu já entrei em trabalho de parto na fase ativa”, disse ela, explicando o motivo e o método utilizado.

Após essa atitude ela disse que ainda demorou mais um pouco, cerca de 9 horas para que seu filho viesse ao mundo.

Não existe mais uma vida sem anestesia. Rompeu a bolsa, anestesia. Não existe ter as contrações sem anestesia. Quem tiver filho, já bota aí a anestesia porque o negócio (a dor) não dá para explicar. Depois, você nem sente mais as contrações. Você relaxa e dilata. Eu fiz três empurradinhas, plena, porque a força eu tinha e foi um sonho esse momento do pós-anestésico, a expulsão, o nascimento”, aconselhou Gabi.

Tatá Werneck abre o jogo e revela se está grávida

0
Rafa Vitti e Tata Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram Rafa Vitti)
Rafa Vitti e Tata Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram Rafa Vitti)

Bom humor, de fato é uma palavrinha que se aplica a apresentadora e humorista Tatá Werneck. Sendo assim, a famosa não perdeu a oportunidade de brincar com uma possibilidade de estar grávida novamente.

A apresentadora surgiu com o marido, Rafael Vitti, pai da única filha do casal, Clara Maria que completou 3 anos recentemente, e abriu o coração em seu perfil do Instagram.

No postagem, a global compartilhou de um momento especial ao lado do marido, Rafael Vitti onde os dois posam para as câmeras e tentam sincronizar um beijo. Para a ocasião, ela escolheu um vestido mais justinho, e segundo ela mesma disse não está gravida.

Não estou grávida. Sou barriguda desde os 7 anos”, começou já entrando no clima da brincadeira, e seguiu dizendo que era melhor partir dela a informação: “Acho melhor por na legenda porque senão as vezes são horas dizendo que não tô grávida”.

+Tata Werneck faz anúncio sobre Rafa Vitti: a verdade;

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkigbcqAxIh/

+Rafa Vitti expõe detalhes de casamento com Tatá Werneck

Mais sobre Tatá Werneck e Rafa Vitti

Em outro momento Tatá Werneck, encantou a web, ao surgir coladinha com a família reunida. Na ocasião, a famosa apresentadora do ‘Lady Nigth’, postou um clique  enquanto ela o maridão Rafael Vitti tentavam se beijar, recebendo os olhares da herdeira do casal que faz uma carinha de espanto: “Caca tentando entender porque a própria mãe e o próprio pai estão se beijando”, brincou a apresentadora na legenda do post.

Logo os fãs do casal reagiram ao post. “Kkkkkkkkkk coisas de Caca “que tá rolando aqui? Eu hein”, brincou uma. “As legendas são sempre as mais emocionantes e românticas kkk”, se divertiu outra. “Acho que tá rolando ciúme”, opinou uma terceira. “Acho que ela não gostou muito disso, não, pintou um ciúmes”.

Mileide Mihaile é flagrada com homem misterioso em show

0
Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Mileide Mihaile foi flagrada em um vídeo que circula nas redes sociais de mãos dadas com um homem misterioso durante a gravação do DVD do cantor Nattan em Fortaleza (CE) nesta quinta-feira (4). Vale lembrar que o último namoro dela foi com o empresário Neto Santos e acabou assim que ela deixou o reality show A Fazenda 13, no ano passado.

Os internautas vibraram com o novo affair da morena e repercutiram o vídeo: ”Ela merece ser tão feliz, linda, abençoada”, ”merece muito”, ”É solteira tem mas que aproveitar a vida”, foram alguns comentários deixados pos fãs da ex-mulher de Safadão.

+ Mileide Mihaile fala sobre cura da mãe após luta contra o câncer

Mais sobre Mileide Mihaile

Recentemente, Mileide Mihaile tem seu nome envolvido novamente com o seu ex-companheiro Wesley Safadão. Após ela publicar um vídeo no Tik Tok indo na onda da trend ”Alma Gêmea” em que o filtro seleciona, dentre diversas opções, aquele que define o predestinado romântico. O resultado da morena apareceu: ”A última pessoa que mandou mensagem”.

Acontece que um seguidor cutucou a moça ao dizer: ”WS [Wesley Safadão] falando do filho kkk”. A reação da influenciadora usando os emojis espantados deu o que falar, porém, ela desabafou no Instagram: ”Gente tô tão cheia disso! Que sacoooo esse povo não larga essa história”, revoltou-se a morena.

Após muita polêmica, os dois, ao que tudo indica, parece que já fizeram as pazes e estão se dando bem. Inclusive, ela chegou a pedir que os fãs parem de atacar tanto o forrozeiro quanto a ex-sogra, Dona Bil.

”Meu direct lotado, nossa sério, vocês têm que parar de procurar cabelos em ovos. […] Eu tenho vergonha quando tem alguém que fica brigando, inventando fofocas, incomodando as famílias, incomodando a  família do pai do meu filho, a avó com coisas que não existem, usando meu nome. Vocês de fato não me conhecem, não são meus fãs”, desabafou ela.

+ Mileide Mihaile se revolta e manda recado para internautas: “parem”

Irmã de Sabrina Sato se pronuncia após boatos de separação da famosa com Duda Nagle

0
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, os rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle estariam separados tomaram força nas redes sociais. Isso aconteceu após internautas notarem um afastamento dos dois e também a ausência do ator nas publicações da apresentadora. Porém, a irmã da famosa esclareceu os boatos nesta sexta-feira (4).

”Ela disse que não procede, que eles estão juntos, sim, e que é fake news”, afirmou Gaby Cabrini, repórter do Fofocalizando que conversou com Karina Sato. Vale lembrar que a crise no casamento deles foi real, sendo assumido pela própria apresentadora que hoje é uma das comandantes do ‘Saia Justa’ do canal GNT.

+ Sabrina Sato será substituída no ‘Saia Justa’ e Patrícia Poeta rejeita convite, aponta Lo-Bianco

+ Sabrina Sato deve ganhar novo programa na Globo, diz Lo-Bianco

Mais sobre Sabrina Sato e Duda Nagle

Recentemente, Sabrina Santo revelou que passou por uma crise em seu relacionamento com Duda Nagle. No ano de 2021, eles tiveram bastante desencontros, o que acabou os afastando naturalmente, e isso foi um fator que agravou a crise e o esfriamento da relação.

“Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora, a rotina faz isso com a gente. Os problemas da vida, a mesma rol* todo dia faz isso com a gente”, disse ela ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

“A gente já não estava nas mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia. […] Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo”, emendou a famosa. Eles são pais de Zoe, de 4 anos.

+ Zoe, filha de Sabrina Sato, encanta ao imitar bordão da mãe: “É verdade”

A Fazenda 14: Patrocinadores pedem eliminação de Deolane Bezerra

0
A Fazenda 14 - Deolane Bezerra
A Fazenda 14 – Deolane Bezerra (Antonio Chahestian/Record TV)

O colunista do site Em Off, Erlan Bastos, nesta sexta-feira (4), afirmou que os patrocinadores de A Fazenda 14 estão pedindo a cabeça de Deolane Bezerra à emissora RecordTV. As atitudes da influenciadora digital não tem agradado às marcas que alugam os espaços publicitários e as ações dentro do programa.

”Dei a exclusiva que deixou a família Bezerra e próprio Carelli chateado. Sobre a Deolane chegar na final. Porém, ontem falei que os poucos patrocinadores estão pressionando a Record a eliminar a Deolane (exceto a betano). Essa confusão pode terminar mal pra ela”, disse Erlan no Twitter.

+ A Fazenda 14: Deborah e Ruivinha de Marte trocam faíscas

Mais sobre Deolane Bezerra em A Fazenda 14

No mês passado, o próprio colunista foi quem noticiou que a advogada Deolane Bezerra já está garantida na final de A Fazenda 14 e isso foi definido antes mesmo da estreia do programa rural da RecordTV em setembro.

Segundo o jornalista, antes mesmo de assinar o contrato, a advogada fez uma série de exigências para a emissora. Ela teria recebido um cachê no valor de R$ 480 mil, bem maior do que os demais participantes. Segundo fontes próximas da influenciadora, Bezerra entrou com a certeza de que chegaria na final.

”[…] Teve acesso a um áudio que mostra uma pessoa importante da produção falando a respeito justamente dessa negociação. Para não comprometer o emprego de ninguém e garantir o sigilo da fonte, não vamos divulgar o áudio, por enquanto”, afirmou trecho da matéria de Erlan.

O público já desconfiou do tratamento diferenciado que a famosa recebe dos demais peões. Deolane, por exemplo, entrou com um cigarro eletrônico na sede, enquanto Lucas afirmou que foi barrado pela produção ao portar o mesmo item. Isso já foi motivo o suficiente para afirmarem que ela está sendo protegida e beneficiada dentro do programa.

+ A Fazenda 14: Eliminação de Lucas é celebrada na web: “Tchau Carrossel”

Após ser internado, Luciano Szafir recebe alta: ”Cirurgia agressiva”

0
Luciano Szafir (Foto: Reprodução Instagram)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução Instagram)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator e apresentador Luciano Szafir, 53 anos, foi internado recentemente no Hospital 9 de Julho para realizar um procedimento médico. Na ocasião o pai de Sasha se submeteu a uma cirurgia no quadril devido a um quadro avançado de artrose.

Beth Szafir surge ao lado do filho Luciano Szafir e atualiza estado de saúde

Hoje, 04 de novembro, o comandante do programa ‘Casa Szafir’ comunicou através de sua conta oficial do Instagram Stories que está de alta. Ele revela: ”Passando aqui pra avisar que recebi alta, tô em casa. Uma cirurgia agressiva de quadril, mas 50% do problema já foi resolvido, só falta 50 agora, também vai dar certo. Dia 29 de novembro eu me interno de novo e em janeiro tô pedalando, correndo, nadando. Tendo qualidade de vida. Obrigado à todos vocês que mandaram orações”, pontuou.

Anteriormente o médico Marcelo Godoi conversou com o portal Gshow e falou mais sobre o caso de Luciano. O profissional de saúde aponta que o ator sentia muitas dores nos quadris: ”O paciente apresentava uma artrose avançada, que causa muita dor e limitação nos quadris. Na cirurgia, retira-se a superfície gasta e substitui por uma prótese.”, revela.

Em seguida o doutor detalha que em breve o apresentador fará outro procedimento: ”No caso de Luciano, foi utilizada a de cerâmica. Hoje, fizemos a substituição no lado direito. No próximo dia 30, faremos o esquerdo.”, revela.

Luciano Szafir nos Stories (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Mais sobre Luciano Szafir

Em recente entrevista dada para o programa de Otaviano Costa, o OtaLab, o apresentador expôs detalhes das sequelas da COVID-19. Ele chega a afirmar que não conseguia respirar: ”Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos.”, destaca.

Luciano Szafir volta a ser internado às pressas e preocupa

Em outro momento Luciano comunica que sofreu com problemas no intestino. Ele afirma: ”Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanto dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar.”, reforça.

Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta

0
Poliana Rocha e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito se comentou sobre a treta familiar envolvendo Poliana Rocha, João Guilherme e Leonardo. Porém, essa briga ainda rende até hoje, tendo em vista as publicações de ambos os lados nas redes sociais. A esposa do sertanejo, na madrugada desta sexta-feira (4), postou uma mensagem enigmática que muitos internautas estão acusando de ser uma indireta.

”Diquinha da noite: Não dá pra abrir a cabeça de ninguém e colocar determinadas coisas. As mudanças e o amadurecimento do outro não são tarefas suas”, disse a imagem publicada pela influenciadora digital.

+ Poliana Rocha expõe saudades da mãe: ”Vazio”

Mais sobre Poliana Rocha

Quem acompanha as redes sociais deve ter visto que João Guilherme detonou o pai Leonardo após o sertanejo declarar voto em Jair Bolsonaro no último mês. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, disse ele no Twitter.

A madrasta e esposa de Leonardo, Poliana Rocha, além de não gostar nada da declaração pública do jovem, criticou-o também nas redes sociais: “Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)”, disse a loira.

Em seguida, ela disse que a família sempre o tratou bem e que o sertanejo cumpriu com as obrigações paternas: ”Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu Poliana nos Stories.

Poliana Rocha posta mensagem enigmática nas redes sociais (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)
Poliana Rocha posta mensagem enigmática nas redes sociais (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

+ Poliana Rocha mostra túmulo de Leandro, irmão de Leonardo

Narcisa revela que fugiu de colégio de freiras: ”Me joguei lá de cima”

0
Narcisa Tamborindeguy (Foto – YouTube)

A advogada, socialite e jornalista Narcisa Tamborindeguy, 56 anos, esteve presente no podcast ‘Quem Pode, Pod’ apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Por lá a ex de Boninho falou sobre diversos assuntos. Dentre um deles, ela disse que já estudou em colégio de freiras e se jogou da janela para fugir da escola.

Tiago Barnabé, a Narcisa do programa Eliana, vive drama com a saúde, diz colunista Alessandro Lo Bianco

Durante o bate-papo com as atrizes a influencer digital disse que na época estava estudando na Suíça. Ela faz um relato da situação: ”Só tinham mulheres chatíssimas na Suíça, eu não aguentei. Era na estação de esqui. Não podia sair depois da meia noite, a comida não era tão boa na escola e eu queria almoçar e jantar fora”, aponta.

Em seguida ela conta que se jogou da janela do espaço e caiu em cima de um carro: ”Sabe o que eu fiz? Me joguei lá de cima de um carro e fugi”, disparou. Ela ainda explica: ”[Me joguei] da minha janela, não era tão alto… Você podia se tacar, que o cara, um amigo meu… Eu subi no carro dele.”, o que deixou as apresentadoras surpresas.

A jornalista ainda relembra de uma amiga daquela época: ”Eu subi no carro dele e ele me levou, eu e a Francesca, minha amiga italiana. A gente fugiu, aí eu falei para minha mãe que estava na escola, maravilhosa, tava tudo ótimo, mas eu fui para o chalé da avó dessa menina, que tinha um chalé maravilhoso, nem precisou de mais nada”, disse.

Narcisa comenta sobre feminismo e dispara: ”mulher recatada não está com nada”

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Através do YouTube um disse o seguinte: ”Olha primeiramente quero dar parabéns a Joh e a Fepa … fazer uma entrevista com Narcisa é antes de tudo um desafio kkkkkkkk”, revelou. Outra expôs: ”Narcisa é patrimônio nacional, eu amo esse ícone ela é incrível kkkkkk”, disse.

Gloria Perez arma barraco com diretor de Travessia para defender Cássia Kis

0
Gloria Perez e Cássia Kis (Foto: HBO/Globo)
Gloria Perez e Cássia Kis (Foto: HBO/Globo)

O Área Vip noticiou que a Globo encaminhou um pedido para Gloria Perez de que diminuísse as cenas de Cássia Kis, que interpreta Cidália em Travessia, e assim escreveria um desfecho para a personagem. Porém, as coisas terminaram mal entre a autora da trama e o diretor do folhetim, Ricardo Waddington. Segundo Alessandro Lo-Bianco, nesta sexta-feira (4), para o A Tarde É Sua, os dois brigaram feio.

Segundo o colunista, Ricardo percebeu que a solicitação da Globo, para que as cenas da atriz diminuíssem, não foi atendida. Dessa forma, o diretor ligou para Gloria Perez e os dois acabaram discutindo. A autora da trama defendeu Cássia e disse que não vai cortá-la de Travessia.

+ Gloria Perez rejeita pedido da Globo e Cássia Kis segue em ‘Travessia’

”A Gloria não só teria contrariado esse direcionamento da Globo, como ela teria colocado a polêmica dentro da novela por meio de uma fala direcionada a Cidália”, iniciou ele. ”Eles perceberam que a Gloria continuou enviando os capítulos sem reduzir a participação da Cidália”, emendou.

”E mais, foi pro ar uma cena, em que o Guerra conversando com a Cidália, e o Guerra reclama falando: ‘Olha, a Chiara, você acredita que ela vai continuar cobrando satisfação da mãe? Eu não entendo por que essa coisa agora’. Cidália olha pro Guerra e responde: ‘Guerra, a Chiara não foi feita por dois pais, tem a mãe”, contou Lo-Bianco.

+ Gloria Perez elogia Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’ e faz revelação

Mais sobre a treta de Gloria Perez e o diretor de Travessia

Dessa forma, o clima nos bastidores de Travessia está pesadíssimo. Inclusive, o diretor e atores da trama pedem à alta cúpula da Globo que Cássia Kis seja afastada do folhetim após as declarações polêmicas que ela deu. A emissora tem 20 dias para decidir o futuro da atriz veterana.

+ Gloria Perez se revolta com a Globo e faz exigência ao canal

Arthur Picoli chora por morte do avô: ”Coração dilacerado”

0
Arthur Picoli e Bairo (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O influenciador digital e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 21’ Arthur Picoli, 28 anos, fez uma postagem em uma de suas redes sociais no dia de hoje, 04 de novembro, que deixou muita gente emocionada. Infelizmente o avô do ex-brother, o senhor Bairo, veio a óbito.

Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories que Arthur lamentou a morte do parente. Ele inicia falando que perdeu um pedaço de si: ”É com o coração dilacerado, que hoje perco um pedaço de mim. Pedaço esse que jamais será tomado por outra pessoa. Obrigado por tudo e por tanto. E me desculpe pelas vezes que deixei faltar a minha presença”, diz.

Arthur Picoli, após término com Carla Diaz, desabafa: “pensando em você”

Logo em seguida ele comenta que a ausência do avô já está o machucando muito: ”Agora você está junto de sua velhinha, provavelmente já discutiram umas vezes. Mas tomem conta da gente aí de cima. Mande forças pra gente como sempre fez em terra, porque te garanto que tua ausência está machucando bastante já”, complementa.

Por fim, ele relembra a benção do avô e reforça mais uma vez que Bairo irá fazer falta. Ele diz que ama o parente: ”O seu ‘Deus te abençoe’ sempre que te tomava a benção vai fazer falta. Te amo e até breve!”, ressalva.

Arthur Picoli e o avô (Foto – Instagram)

Mais sobre Arthur Picoli

Através de seu Twitter o ex-BBB também lamentou: ”Obrigado pelas orações, meu vô Bairo não conseguiu vencer essa”, disse. Prontamente os usuários do microblog lamentaram a perda.

Arthur Picoli declara voto em Lula: “Faz o L”

Uma escreveu: ”Meus sinceros sentimentos!!! Hoje terá festa no céu….ele será por dona Sebastiana recebido com muito amor!! E eles estarão la emcima olhando por vocês!”, disse. Outra lamentou: ”Aí Arthur, que Deus abençoe você e sua família! Que ele conforte vocês nesse momento tão difícil! Um abraço bem apertado em todos vocês ! Estaremos sempre com vocês.”

 

A Fazenda 14: Deborah e Ruivinha de Marte trocam faíscas

0
Ruivinha de Marte e Deborah (Foto: Montagem/Payplus)
Ruivinha de Marte e Deborah (Foto: Montagem/Payplus)

Rusga no grupo B? Ruivinha de Marte e Deborah trocaram faíscas, na manhã desta sexta-feira (4), em A Fazenda 14. Enquanto estavam na cozinha, as duas discordaram sobre a provocação que a Fênix fez para Deolane, que causou polêmica entre os próprios aliados.

Então, a tik toker disse para a ex-Power Couple: ”Você vai ter que engolir ela”, referindo-se a Deolane. Porém, Deborah afirmou que defende os seus, e que se a Ruivinha quisesse virar as costas, ela poderia fazer isso.

+ A Fazenda 14: Eliminação de Lucas é celebrada na web: “Tchau Carrossel”

+ Tiago Ramos comemora permanência de Deolane em A Fazenda 14

Os internautas criticaram a peoa: ”Ninguém aguenta essa pavoa fake kkkkkkkkkk”, ”A Débora ainda não superou a volta da Deolane e amanheceu o dia hoje virada no giraia caçando briga com até os do próprio grupo”, ”Ela vai cair pela própria arrogância igual foi no PC kkkkkkk”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Deborah em A Fazenda 14

Ruivinha de Marte já tinha criticado Deborah anteriormente. Enquanto estava na baia com Lucas, Iran e Alex, ela reclamou que a colega e aliada a deixou sozinha fazendo o trato das vacas, que é considerado o serviço mais pesado no reality rural.

A tik toker reclamou que a colega de confinamento quis fazer todo o trabalho da vaca sozinha, mas no fim, foi a própria que acabou fazendo: ”Adivinha quem levava?”, questionou Ruivinha sobre levar a comida dos animais. ”Eu falei ‘Deborah, deixa eu fazer a ordenha’. Ela falou ‘não, não, não”’, afirmou.

Lucas então opinou: ”O esquema era você ordenha, as duas limpar a parada lá. Você ordenhava, ela já ia pegando o cocô”, disse o ator. ”Ela ordenhava, levava a vaca e o bezerro pra lá, eu levava o sacão de ração, botava lá, limpava o cocô, fazia fogo, basicamente fazia tudo”, disse a influencer digital.

+ A Fazenda 14: Deolane sobre Deborah: “Tenho nojo”

Após ser eliminado, Lucas faz declaração polêmica: ”Não sou Jesus”

0
Lucas Santos reprodução Instagram
Lucas Santos reprodução Instagram

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem trazendo muitas polêmicas ao público por conta de seus participantes. O acontecimento que ainda continua dando o que falar é a expulsão de Shay e Tiago Ramos. Os dois se agrediram fisicamente e acabaram quebrando uma das principais regras do jogo. Ontem (03) o peão Lucas Santos foi o sétimo eliminado do reality.

A Fazenda 14: Eliminação de Lucas é celebrada na web: “Tchau Carrossel”

Na berlinda estavam Deolane Bezerra, Iran Malfitano e o ex-‘Carrossel’. Lucas deixou a disputa e foi para a ‘Cabine de Descompressão’ apresentada por Lucas Selfie. Por lá, o ex-SBT fez um balanço de sua participação no programa rural da emissora de Edir Macedo e assistiu algumas cenas polêmicas.

O artista chegou a ver algumas brigas com Shay, Kerline e Deborah. Ele foi indagado a respeito do que o público de casa achava de tudo aquilo que lhe foi apresentado. O ex-peão argumenta que teve que ser reativo porque foi provocado dentro daquele contexto. Em determinado momento do bate-papo ele chega a dizer: ”Não sou Jesus que apanha de um lado e dá a outra face para bater”, aponta.

No que diz respeito a relação que possuia com Shay dentro da casa o ator mandou um indireta dizendo que respeitava as mulheres dentro do programa e que não tinha invadido a privacidade delas. Ele revela: ”Eu tenho a minha namorada, a minha mãe, a minha avó. Eu tenho certeza de que eu prezo pelo respeito à mulher.”, destaca.

Mais sobre Lucas Santos

Depois de sair do reality, Lucas recebeu várias críticas negativas. Na página do Facebook do Área VIP depois da postagem da matéria sobre sua eliminação os internautas escreveram: ”Já foi tarde. Pena que Deolane não foi com você”, disse uma usuária.

Tiago Ramos comemora permanência de Deolane em A Fazenda 14

Outra apontou: ”Tchau insuportável. Embarque nesse carrossel e tchauuuuuu.” Outra ironizou: ”Ninguém aguenta mais, tira essa Diabolane dai, o enviado do capeta já saiu, só falta a chefe dos diabetes kkk”, destacou.

 

Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza debocha: “limpa, limpa”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Horas antes de Jojo Todynho assinar os papéis do divórcio, nesta quinta-feira (3), o então militar Lucas Souza surgiu nos Stories do Instagram reproduzindo o meme de Karol Conká e usando um incenso para ”purificar o ambiente”.

”Limpa, limpa”, começou ele aos risos. Em seguida, o militar afirmou que adora esse meme. Vale lembrar que foi ele quem anunciou publicamente a nova separação do casal e disse que desta vez, não tem volta.

+ MC Mirella detona Lucas Souza, ex de Jojo Todynho: “Burro”

+ Suposto romance entre Liziane Gutierrez e Lucas Souza vem à tona

Mais sobre Lucas Souza e Jojo Todynho

Oficialmente solteira! Jojo Todynho assinou os papéis de divórcio, nesta quinta-feira (3), após quase 10 meses de seu casamento com Lucas Souza. A funkeira aproveitou e deu uma festa de halloween para comemorar sua ”solteirice”.

“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil“, desabafou.

Além disso, ela teceu críticas ao ex-marido Lucas Souza. De acordo com a funkeira, ele não é o mesmo homem pelo qual ela se apaixonou: ”O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, completou.

A separação definitiva foi anunciada no último sábado (29), por Lucas Souza nos Stories do Instagram. O militar fez o pronunciamento e afirmou que o motivo de decidir seguir a vida sozinho foi por ter se sentido traído.

+ Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho

Após foto de Zilu e Zezé, Graciele Lacerda desabafa: “maldade”

0
Graciele Lacerda foto reprodução Stories
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução Stories do Instagram)

Nesta sexta-feira (4), Zilu Godoi publicou uma foto antiga ao lado da família e em que surge agarradinha ao ex-marido Zezé di Camargo na Disney. A imagem deu o que falar e viralizou nas redes sociais. Momentos depois, a atual noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, publicou uma mensagem no Stories do Instagram.

A atual do cantor sertanejo publicou a seguinte imagem com os dizeres: ”Pra hoje: Vou começar o dia com essa frase: ‘Onde Deus coloca a mão, maldade nenhuma coloca o pé’. Que assim seja! Bom dia”, publicou a musa fitness e jornalista.

+ Zilu Godoi posta foto abraçada com ex Zezé di Camargo

Graciele Lacerda posta suposta indireta (Foto: Stories do Instagram)
Graciele Lacerda posta suposta indireta (Foto: Stories do Instagram)

+ Bolsonarista, Graciele Lacerda desabafa após resultado das eleições: “Respeite”

Mais sobre Graciele Lacerda

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo assumiram o relacionamento em 2014. Eles estão noivos, porém, o casamento ainda não aconteceu. Ela está em fase de implantação de óvulos a fim de engravidar, e de acordo com o sertanejo, o casório só vem após isso se concretizar.

”Festa vai ter, sim. Mas a gente está preparando uma outra surpresa. Enquanto essa outra surpresa não acontecer, nós não vamos ter casamento. A gente quer ir para o casamento em três. Só está faltando isso acontecer. Está perto, bem programado. Estamos trabalhando bastante para isso acontecer em breve”, disse.

Vale lembrar que o artista é vasectomizado, porém o artista tem espermatozoide congelado. Ele reitera: ”Como eu sou vasectomizado, as pessoas pensam que eu não posso ser pai. Eu posso, sim. Nós fazemos a pulsão. Eles me cedam e retiram o meu esperma, como se fosse em uma cirurgia. Aliás, tenho um punhado de esperma guardado. Dá para fazer muitos Camarguinhos ainda por aí”, explicou o sertanejo, que ainda produz o líquido e ainda tem congelado.

+ Zilu Godoi se manifesta após ser acusada de alfinetar Graciele Lacerda e manda recado

Irmã de Deolane detona Record: ”Não vai poder ir ao ar”

0
Dayanne e Deolane (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar dentro e fora das telinhas desde que estreiou. O fato mais recente que chamou a atenção do público foi a expulsão dos peões Shay e Tiago Ramos. Eles chegaram a se agredir fisicamente e quebraram uma das regras primordiais do jogo. Agora o assunto gira em torno de Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra.

A Fazenda 14: Eliminação de Lucas é celebrada na web: “Tchau Carrossel”

Foi através de seu Instagram Stories que a criadora de conteúdo digital expôs o que supostamente teria ocorrido nas gravações do programa ‘Hoje em Dia’. Ela inicia: ”Gente eu fui gravar [no Hoje em Dia] e antes foram duas moças lá no camarim gravar um VT, e nessa chamada eu falei que a Deolane tinha que ficar e apontei meu descontentamento com a edição do programa”, pontua.

Ela ainda prossegue: ”[…] E com a apresentadora do programa. Falei que eles estavam puxando para o lado B. Quando terminou de gravar, a menina que tava gravando falou: ‘eu acho que isso não vai poder ir no ar por que você não pode falar isso’. Eu falei: isso não existe, porque eu não posso dar a minha opinião?”, questionou.

Dayanne pontua: ”Vocês me chamaram aqui pra mim dar a minha opinião. Beleza! Acho que nem foi pra o ar. Fomos lá fazer a chamada pra o Hoje em Dia e o que aconteceu?! Começou um reboliço pra lá e pra cá. Eu falei: gente esse reboliço todo é porque eles tão preocupado por que eu vou falar!”, destacou a irmã da participante.

Tiago Ramos comemora permanência de Deolane em A Fazenda 14

Ele dá sequência ao seu relato: ”Eu tenho certeza que a edição tá manipulando o jogo a favor do grupo B e estão prejudicando a Deolane e consequentemente o grupo A. Nos levaram pra o camarim de novo. Quando entrou no camarim, chegou dois senhor. Gente, esses dois senhores passaram 40 minutos me dando uma pressão pra que eu não falasse o que eu queria falar.” Através do Twitter ela respostou alguns trechos de seus stories. Confira!

Zilu Godoi posta foto abraçada com ex Zezé di Camargo

0
Zilu Godoi revela que ficou de luto após se separar de Zezé Di Camargo: ''Fui internada' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Zilu Godoi e Zezé di Camargo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Zilu Godoi abriu a caixinha de perguntas no Instagram, nesta sexta-feira (4), e publicou algumas imagens antigas de sua família. O que surpreendeu muitos foi quando a socialite relembrou de uma viagem à Disney com sua família, na época o então marido Zezé Di Camargo e os filhos que os dois têm juntos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo. No clique, ela surge abraçadinha com o ex.

Ela publicou isso ao responder um seguidor que a questionou se ela já teria ido ao parque em Orlando (FL) nos Estados Unidos. “Fomos várias vezes. Meus filhos sempre foram apaixonados pela Disney”, respondeu a ex-esposa do cantor sertanejo.

+ Zilu Godoi se manifesta após ser acusada de alfinetar Graciele Lacerda e manda recado

Mais sobre Zilu Godoi

Nas últimas semanas, a rixa de Graciele Lacerda e Zilu Godoi aumentou após um vídeo da ex-mulher do sertanejo. Nas imagens, ela debocha usando uma peruca preta, o que muitos entenderam se tratar de uma indireta para a musa fitness.

Porém, a treta vem de anos atrás, tendo em vista que a ex de Zezé di Camargo acusa a atual de ter sido a pivô da separação, tendo em vista que a musa fitness começou a se relacionar com o sertanejo enquanto ainda estava casado com Godoi.

+ Após suposta provocação de Zilu Godoi, Graciele Lacerda dispara: “Bem longe de mim”

Graciele nega que tenha ocorrido qualquer traição. Aliás, segundo ela, Zezé e Zilu, na época, viviam um relacionamento aberto, por essa razão, ele poderia se relacionar com outras pessoas. Contudo, a empresária não gostou da declaração e detonou Lacerda em uma publicação no Instagram.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, iniciou ela.

Zilu Godoi posta foto abraçada e Zezé di Camargo em clique antigo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi posta foto abraçada e Zezé di Camargo em clique antigo (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche

Larissa Manoela fala sobre novos trabalhos e noivado: ”Amadurecimento”

0
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, cantora e modelo Larissa Manoela, 21 anos, esteve recentemente presente na novela da Rede Globo ‘Além da Ilusão’ como a personagem Isadora e fez muito sucesso com seu trabalho na trama. Em entrevista concedida para a Revista Quem a artista comentou sobre seu futuro na emissora e refletiu a respeito do possível noivado com André Luiz Frambach.

André Luiz Frambach sobre casamento com Larissa Manoela: “a gente quer casar”

A artista relata que amadureceu muito em meio a novela: ”Estou sempre em busca de evolução e com essa novela consegui ver isso nitidamente. Eu vinha de trabalhos infantojuvenis, fiz um protagonismo duplo com as irmãs Elisa e Isadora. Fico muito feliz de ter passado por essa transição pessoal e profissional, foi um processo de amadurecimento”, comenta.

Ela também conta que está assistindo a novela agora e se sente orgulhosa de ter participado da obra audiovisual. Larissa expõe: ”Comecei a assistir a novela agora pelo Globoplay. Sem estar gravando é mais gostoso porque enquanto a gente está gravando a gente tem um olhar mais crítico. Agora revendo tenho um orgulho ainda maior ter feito parte desta história”, pontua.

Posteriormente a ex-SBT comenta sobre sua relação com André Frambach, ela diz que agora está tentando diminuir o ritmo: ”O André é do Rio, ele traz essa vontade de querer unir trabalho com lazer. A gente vai à praia, pratica esporte junto. Isso é muito gostoso, eu sempre fui muito ‘workaholic’ e tinha uma rotina frenética. Aqui no Rio, consigo ter mais qualidade de vida e dosar trabalho com lazer e não querer atropelar processos”, declara.

Após acidente, Larissa Manoela faz reflexão: “seres iluminados”

Manoela aponta que deseja se casar com o namorado, mas não agora: ”O casamento é algo que a gente almeja e deseja, mas para um futuro não tão próximo. Agora a gente está curtindo a fase de um namoro delicioso, a gente é muito verdadeiro e parecido. Temos os mesmos valores e sonhos. A gente se encontra nisso. Antes os nossos encontros eram no Projac, agora que estou de férias a gente tenta ajustar as nossas agendas”, diz a artista.

 

Caco Barcellos anuncia fim do casamento no Mais Você: “erro meu”

0
Jornalista Caco Barcellos
Jornalista Caco Barcellos (Foto: Reprodução/Globo)

Caco Barcellos surpreende Ana Maria Braga durante o Mais Você desta sexta-feira, 4 de novembro. Isso devido ao fato de que, após se ver em uma mega saia justa, o repórter precisou anunciar o fim de seu relacionamento com Carla Tilley.

“O Caco está bem. Me parece feliz, sossegado. Aí a gente foi descobrir que a responsável por isso tem nome: é a Carla Tilley. É um promotora de justiça, criminalista. Eles formam um casal lindo! Me conta um pouco”, iniciou Ana Maria Braga, ao colocar o seu colega de profissão em um beco sem saída.

+ Caco Barcellos celebra seu retorno às reportagens de rua: “Foi estranho acompanhar tudo o que estava acontecendo de casa”

Caco Barcellos, então, acabou fazendo a sua revelação para todos os telespectadores. Assim, comentou: “Por eu ser dedicado demais ao trabalho acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque a gora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança”.

Logo em seguida, o mesmo deixou claro que Carla foi mais do que importante em sua vida: “Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida”.

+ Caco Barcellos leva uma equipe da TV brasileira para registrar, pela primeira vez, o festival ‘Burning Man’

Caco Barcellos faz desabafo sobre vida pessoal

Ao participar do programa ‘Altas Horas’, Caco Barcellos fez questão de comentar sobre as dificuldades enfrentadas em sua vida. Assim, deixou claro: “Venho de família simples e meus pais foram muito trabalhadores. Então, corri atrás e como taxista ganhava relativa bem, pude pagar a faculdade de Jornalismo na época. Foi uma mistura de necessidade e solidariedade com a minha família, dar o troco de quem me criou tão bem”.

+ Caco Barcellos, jornalista da TV Globo, relembra dificuldades: “Venho de família simples”

Poliana Rocha expõe saudades da mãe: ”Vazio”

0
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e jornalista Poliana Rocha, 45 anos, fez uma postagem em uma de suas redes sociais no dia de ontem, 03 de novembro, e deixou muita gente emocionada. Na ocasião a sogra de Virgínia Fonseca chegou a comentar que estava sentindo muitas saudades de sua mãe, que agora não está mais com ela.

Poliana Rocha mostra túmulo de Leandro, irmão de Leonardo

A esposa do cantor de música sertaneja Leonardo inicia dando detalhes de um tratamento de pele: ”Gente, a vida como ela é: cheguei em casa descabelada e brilhosa, por que acabei de fazer um peeling pra dar uma secada nessas espinhas. Eu quando tenho uma semana, que às vezes, tô mais preocupada estouram muitas espinhas”, aponta.

Na sequência, a mãe de Zé Felipe continua: ”Acho que é uma forma de eu colocar pra fora minhas emoções mal resolvidas. Mas, tá tudo certo! Todo mundo é assim né?! E não seria diferente.”, comenta. Poliana também fala da falta que está sentindo de sua mãe: ”Cheguei em casa sentindo um vazio, não solidão, mas vazio porque eu tô sentindo uma falta da minha mãe, mas sei que ela tá em Belo Horizonte. Os dias que ela esteve aqui aproveitei bastante.”, disse a profissional de comunicação.

Poliana Rocha (Foto – Instagram Stories)

Mais sobre Poliana Rocha

Recentemente a avó de Maria Flor postou uma imagem e texto emocionantes em sua conta oficial do Instagram. A loira falou o seguinte: ”Hj nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme no coração, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e senti tão grande, tão intenso um AMOR transbordando em mim!”, declarou.

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, faz desabafo sobre as eleições

Em seguida ela confessou que se sentiu abençoada por ter uma família maravilhosa: ”Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez DEUS, me proporcionaram sentir muito vcs isso….. Amo muito vcs!!! #vovóde2meninas”, complementou.

Tom Brady volta a comentar sobre divórcio: “tentei fazer o melhor”

0
Gisele e Tom (Foto: Reprodução/ Instagram Tom Brady)
Gisele e Tom (Foto: Reprodução/ Instagram Tom Brady)

Tom Brady, por meio de uma coletiva de imprensa, voltou a comentar sobre o seu divórcio com Gisele. Assim, sem hesitar, enfatizou que, em sua opinião, ele sempre tentou fazer o seu melhor.

“Sempre tentei fazer o melhor que pude aqui e, quando saio daqui, tento fazer o melhor que posso, e é isso que todos tentamos fazer. Tenho certeza de que todos sentados nesta sala, sentados em casa, estão apenas tentando acordar todos os dias e fazer o melhor que podem por suas famílias e suas carreiras, e eu não sou diferente”, disparou Tom Brady.

Ritual de três dias sem fazer amor teria causado crise no casamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady

Não é a primeira vez que o jogador comenta sobre a sua separação. Nas redes sociais, Tom disparou: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”.

Cristiano Ronaldo é apontado como pivô do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

Logo em seguida, Tom Brady fez questão de afirmar que ele e Gisele continuarão com uma boa relação e, também, trabalharão juntos na criação dos filhos: “Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem. Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. Pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado”.

Crise de Gisele Bündchen e Tom Brady é exposta: “Precisamos parar com isso”

Caco Barcellos comenta reportagem de suposto crime eleitoral: ”Cruel”

0
Caco Barcellos (Foto – YouTube)

O jornalista da Rede Globo Caco Barcellos, 72 anos, que é conhecido por realizar reportagens de cunho investigativo e social, esteve presente no programa ‘Mais Você’ apresentado por Ana Maria Braga. Na ocasião o profissional de comunicação voltou a falar sobre uma cobertura especial que fez um dia antes das eleições para segundo turno no Brasil.

Ana Maria Braga presta homenagem ao Louro José: “sem chão”

Ele comanda o ‘Profissão Repórter’ e em uma matéria realizada para o programa o comunicador denunciou crime de assédio eleitoral na cidade de Coronel Sapucaia, Estado do Mato Grosso do Sul. Durante a reportagem Caco flagra pessoas em uma espécie de reunião supostamente promovida pelo prefeito da cidade para falar sobre o Auxílio Brasil.

Na atração das manhãs da emissora dos Marinho ele explica que a cidade é um exemplo da polarização: ”A gente sabia que no primeiro turno das eleições houve um empate, foi voto a voto mesmo. Aquele município é um exemplo claro dessa polarização radical que estamos vivendo… Em cada esquina você tem o contraditório, você afirma de uma maneira e ao lado tem alguém falando exatamente o contrário, algo muito rico do ponto de vista jornalístico”, aponta.

No que diz respeito ao que estava ocorrendo na cidade ele considera que ocorreu crime eleitoral e favorecimento de determinado candidato: ”O que nós vimos é algo cruel, é o uso indevido da máquina pública a favor de um determinado candidato. Eu considero um ato criminoso mesmo”, confessa.

Bolsonarista, Graciele Lacerda desabafa após resultado das eleições: “Respeite”

Barcellos reflete sobre o papel do jornalismo e expõe que trabalha contra as notícias falsas: ”É sempre bom a gente lembrar que a reportagem é uma ferramenta vigorosa e muito importante, principalmente nesse momento, em que está acontecendo um grande aumento na produção de notícias falsas, com empresas especializadas em produzir fake news”, diz. Confira abaixo!

https://www.instagram.com/p/Cki1CDRMBQJ/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/p/CkddOepvmTY/?hl=pt-br

Doda Miranda e Denize Severo anunciam novidade: “família vai crescer”

0
Doda Miranda (Foto: Reprodução Instagram)
Doda Miranda (Foto: Reprodução Instagram)

Doda Miranda e Denize Severo utilizaram as suas redes sociais, nesta sexta-feira, 4 de novembro, para anunciarem que estão grávidos. Ambos não esconderam a felicidade dessa novidade.

“Não existe nada mais maravilhoso para mim do que o privilégio de ser pai. Há 22 anos descobri a força deste amor incondicional com o nascimento da Vivi. Em 2020 veio ao mundo essa criança maravilhosa e melhor AMIGO do papai que é o meu AMOR. Dodinha e agora Jesus Cristo nos presenteou mais uma vez com esse neném que está a caminho e já somos completamente apaixonados por ele Obrigado senhor por tantas bênçãos e esteja certo que nossos filhos são os maiores tesouros de nossas vidas”, escreveu Doda Miranda, ao contar a novidade para todos os seus seguidores.

+ Jovem Pan é acusada de ser vendida para esquerda e jornalista se pronuncia: “conservadora”

Confira a postagem abaixo.

+ Divorciado, Arthur Aguiar confessa que está com saudades: “nunca mais”

Enquanto isso, Denize Severo também fez questão de comentar sobre essa novidade mais do que especial em sua vida. Assim, por meio de uma postagem, desabafou: “Nossa família vai crescer… Simm!! É com muita alegria que compartilhamos com vocês a notícia!! Estou grávida!! Quando me falavam a maravilha que é ser mãe não poderia imaginar a força desse amor incondicional, até o dia que nasceu a paixão de nossas vidas que é o Dodinha. E agora Deus me presenteou com minha segunda gravidez. Estou tão feliz e não vejo a hora de poder cheirar, beijar, cuidar em todos os sentidos do bebê que está a caminho. Me sinto plena, com certeza é um dos momentos mais felizes de nossas vidas!! Para Deus pedimos sempre que venha com muita saúde”.

+ Revelações sobre a vida pessoal de Charles III vem à tona: “não tinha uma boa relação”

Cássia Kis é denunciada por colegas de profissão: “homofobia”

0
Cássia Kis causou polêmica com discurso homofóbico – Globo/Ellen Soares

Cássia Kis vem sendo um dos nomes mais comentados do momento. O motivo? Após algumas declarações em um bate-papo com Leda Nagle, a atriz passou a ser acusada de homofobia. Hoje, 4 de novembro, novas situações passaram a dar o que falar.

Segundo o Instagram Choquei, Cássia Kis foi denunciada por um grupo de pelo menos 15 artistas da TV Globo por homofobia e assédio moral. A novidade causou espanto para muitos dos internautas.

+ Filha de Daniela Mercury entra com ação contra Cássia Kis no Ministério Público

Publicação sobre Cássia Kis (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação sobre Cássia Kis (Foto: Reprodução Instagram)

+ Gloria Perez rejeita pedido da Globo e Cássia Kis segue em ‘Travessia’

Entenda o caso

Como dito anteriormente, durante o bate papo com Leda Nagle, Cássia declarou  que alguns tipos de relação estão “destruindo a família”

+ Cassia Kis recebe apoio após ser acusada de homofobia: “errada não está”

“Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim. Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disparou.

O caso foi tão grave que Márcia, filha de Daniela Mercury e Malu Verçosa, denunciou o caso e acusou a artista de promover LGBTfobia após discurso homofóbico contra casais homoafetivos. “Como filha de um casal de lésbicas, me sinto no dever, por minhas irmãs e por toda comunidade LGBTQIAP+ que é vítima violências cotidianas, de agir para que ela seja punida no rigor da lei. Minha família merece respeito, a população LGBTQIAP+ merece respeito!”, disparou.

+ Artistas criticam Cássia Kis após flagra em manifestação bolsonarista

Jovem Pan é acusada de ser vendida para esquerda e jornalista se pronuncia: “conservadora”

0
Jornalista Jovem Pan (Foto: Reprodução Instagram)
Jornalista Jovem Pan (Foto: Reprodução Instagram)

O jornalista William Travassos saiu em defesa da Jovem Pan após o canal passar a receber muitas críticas na web. Desse modo, o mesmo chegou, até mesmo, a detonar todas as pessoas que estão afirmando que a JP foi “vendida para a esquerda”.

“O tema de hoje é a Jovem Pan, pois eu tenho recebido muitas mensagens aqui, por meio das redes sociais, de uma galera dizendo que a emissora foi vendida para a esquerda. Eu abro jornais e vejo na rede pessoas falando que a Jovem Pan acabou e que vai deixar de acompanhar o canal por não ser mais conservadora”, disparou William Travassos.

+ Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, faz declaração após vitória de Lula

O jornalista, ainda, complementou: “Gente, eu não sei quem foi que disse isso para vocês. A Jovem Pan, ela é uma emissora conservadora e ponto. A diferença é que a Jovem Pan mostra os dois lados, goste você ou não. Nós realmente fazemos jornalismo, mesmo com todas as dificuldades de um canal recente, que inclusive já conseguiu bons índices de audiência”.

“Tudo isso incomoda muito. Não caiam nessa história de que a Jovem Pan é uma vendida. São oitenta anos de tradição e eu tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo. Aqui é raiz, irmão! Aqui é Jovem Pan”, disparou por fim.

+ Latino cita impeachment após vitória de Lula e leva invertida de internautas

https://www.instagram.com/p/CkgM6OfpgZp/

William Travassos vira alvo de comentários no Instagram

Após a sua postagem, William Travassos dividiu opiniões na web. “O jornalista que defendia a esquerda está lá, ganhando o seu salário. Enquanto que os da direita foram dispensados! Pra mim, a JOVEM PAN ACABOU !!!!!”, disparou um deles.

Outro, ainda, comentou: “Aí de vc se falar o contrário, né, vai ganhar o bilhete azul tbm, só sei que foi uma covardia o que fizeram com os comentaristas, de nome, já estão se curvando perante o descondenado, que pena”.

+ Lumena, após vitória de Lula, dispara: “merecemos o melhor”

Mãe de Marília Mendonça mostra como está o quarto da filha: ”Do jeitinho que ela gostava”

0
Dona Ruth e Marília Mendonça (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A cantora e compositora Marília Mendonça morreu em 05 de novembro de 2021 vítima de um acidente de avião. A artista deixou o Brasil surpreso ao partir com apenas 26 anos e deixar muita gente com saudades. Sua mãe, Dona Ruth, concedeu uma entrevista para a Revista Quem, mostrou o quarto da filha e falou como anda a vida após o falecimento da herdeira.

Marília Mendonça manda recado por meio de carta espiritual: “você é forte”

A genitora inicia comentando boatos de que ela teria leiloado pertences de Marília: ”Saíram falando por aí que estou leiloando as coisas da minha filha e é tudo mentira. Nunca vendi nada. O máximo que fiz foi doar as roupas mais de ficar em casa, que ela já tinha separado para doar ao bazar do projeto social da igreja. Até as joias dela ficam todas em um cofre.”, destacou.

Em seguida ela confessa que não possui vontade de utilizar as coisas da filha: ”O Murilo me perguntou se eu não iria usar e eu disse que não tenho vontade de usar nada das coisas dela. A não ser as peças que estavam ainda na etiqueta e as que ela me deu em vida.”, aponta.

Ruth relata que não irá vender as coisas da cantora sertaneja e aponta que se encontra estável financeiramente: ”Nós não vamos vender nada dela, porque a gente não precisa de dinheiro. Ela deixou o Léo bem. Eu entrei na empresa, como uma das sócias do escritório Sentimento Louco. Eu tenho o meu dinheiro, o Léo tem o dele e tem o pai dele também.”, revela.

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz alerta de golpe envolvendo o nome da filha

A mãe de Mendonça expõe que contratou uma pessoa para ajudá-la a organizar os pertences da artista: ”Só contratei uma personal organizer para me ajudar a embalar as roupas de show e peças de grife que ainda não sei o que vou fazer. Mas o resto está tudo do jeitinho que ela gostava. Eu limpo e organizo tudo, as tiaras, a coleção de óculos dela, as maquiagens, os sapatos, as roupas e os perfumes, no mesmo lugarzinho que ela deixou. A cama da minha filha ainda tem o cheirinho dela no travesseiro”, relata.

Reconciliação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães é anunciada: “amor”

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães voltaram a ser alvo de muitos comentários na web nesta sexta-feira, 4 de novembro. O motivo? O vidente Robério de Ogum, ao TV Fama, fez uma declaração mais do que inusitada sobre o ex-casal.

“Aos olhos humanos, chegou ao fim, mas o plano espiritual mostra que não. O Carlinhos precisa refletir, mudar algumas coisas, mudar algumas atitudes, porque este é um amor trazido de outras vidas, reencarnado nessa vida. Então, eu não vejo um longe do outro”, disparou o vidente sobre a previsão envolvendo a reconciliação entre Carlinhos Maia e Lucas.

+ Depois de separação, Carlinhos Maia assume: ”Tô sofrendo”

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento

Recentemente, por meio de um post, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o fim do casamento. Assim, escreveram: “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”.

+ Revelações sobre divórcio de Carlinhos Maia e Lucas vem à tona: “em outra”

“Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia!”, complementaram.

+ Motivo da separação de Carlinhos Maia e Lucas é apontado: ”Não gostava”

Arlete Salles revela doença e faz desabafo: “dor”

0
Atriz Arlete Salles (Foto: Divulgação/Instagram)
Atriz Arlete Salles (Foto: Divulgação/Instagram)

Por meio da série documental Dor, Arlete Salles fez um depoimento que vem chocando todos os seus fãs nesta sexta-feira, 4 de novembro. Isso devido ao fato de que a atriz não hesitou e contou detalhes sobre a doença que a vem acompanhando durante anos, o herpes-zóster.

“Eu costumo dizer que sofro de covardia física. Tenho pavor de dores, agulhas, cortes e furos. A herpes-zóster começou assim: a orelha passou a doer. Eu achava aquilo estranho e fiquei constrangida de conversar com meu médico”, revelou Arlete Salles.

+ Aos 79 anos, Arlete Salles se emociona com volta aos palcos: “Emoção é grande”

Em seu depoimento, a atriz também confessou como foi desesperador sentir os primeiros sintomas da doença. Além disso, enfatizou que, em um primeiro momento, ficou muito preocupada com a sua carreira.

“Estava dirigindo e senti uma coisa estranha. Quando olhei no espelho, minha boca estava quase na orelha. Eu me desesperei num grau porque achei que estava tendo um AVC. Levei um susto enorme e só pensava no meu trabalho. Minha carreira agora acabou! Não vou mais conseguir trabalhar com essa boca torta. Foi desesperador”, disparou.

Arlete Salles, ainda, confessou: “Eu fiquei boa, mas penei, sofri. Para quem diz que sofre de covardia física, precisei de muita coragem”.

+ Susana Vieira faz homenagem a Arlete Salles no dia do aniversário da amiga

O que é a herpes-zóster?

Vale destacar, antes de finalizarmos essa notícia, que o herpes-zóster, doença que acompanha Arlete Salles, é causada pela reativação do vírus causador da catapora. Entre muitos outros sintomas, ela provoca lesões dolorosas na pele e grandes incômodos.

Além disso, dependendo do quadro, o herpes-zóster pode causar complicações como a síndrome de Reye, infecções bacterinas secundárias e neuralgia pós-herpética.

+ Arlete Salles presta linda homenagem, por meio do Instagram, ao ex-marido, Lúcio Mauro

Divorciado, Arthur Aguiar confessa que está com saudades: “nunca mais”

0
Sophia e Arthur Aguiar
Sophia e Arthur Aguiar – Foto: Instagram

Arthur Aguiar utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma mensagem mais do que especial com todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, hoje, 4 de novembro, o jovem viu o seu nome ser muito comentado na web.

“Aproveitando que é dia de #tbt, pra dizer que já tô com saudade desse dia!! Aniversário de 4 aninhos da minha princesa!! Vontade de agarrar e não soltar nunca mais!! Te amo @sophiacardiaguiar”, escreveu Arthur Aguiar, afirmando que vem sentindo muita falta da sua pequena.

+ Arthur Aguiar é, supostamente, barrado em novela da Globo: ”Podem continuar batendo”

Veja a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ckg0jHnuTrc/

+ Arthur Aguiar celebra vitória do Flamengo contra o Corinthians: “inesquecível”

Arthur Aguiar celebra aniversário de Sophia Aguiar

Recentemente, Arthur Aguiar também utilizou o seu Instagram para prestar uma linda homenagem a sua filha que, no momento, estava completando quatro anos de idade.

“QUE DIA!!! Ontem comemoramos os 4 aninhos da nossa princesa @sophiacardiaguiar!! Foi um dia mágico! A energia que estava naquele lugar não dá pra descrever, só que estava lá vai entender… Não temos dúvida nenhuma que Deus estava lá!! A Sophia se divertiu tanto que não queria nem cantar parabéns, queria só brincar e brincar!! Foi muito gostoso ver ela e todas as crianças se divertindo… Até os pais voltaram a ser criança e se divertiram também!!”, escreveu.

Além disso, Arthur Aguiar complementou: “Apesar de ser um post compartilhado, quero aproveitar pra agradecer mais uma vez a @mairacardi por me dar o maior presente do mundo que é a nossa filha. Tenho muito orgulho da mãe que você é pra ela!! Acertei em cheio na escolha!! Quero muito agradecer a todos que tornaram esse dia maravilhoso possível, todas as pessoas e empresas que trabalharam na festa!!”.

+ Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

Lucas desabafa após separação de Jojo Todynho: ”Dia mais triste da minha vida”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP a cantora, compositora e empresária Jojo Todynho se separou do oficial do Exército Lucas Souza. A notícia foi dada pelo rapaz no último dia 29 de outubro através de uma de suas redes sociais. Ontem (03) a cantora assinou os papéis do divórcio e o ex-marido fez um desabafo.

MC Mirella detona Lucas Souza, ex de Jojo Todynho: “Burro”

Em sua conta oficial do Twitter Lucas abriu o coração e relatou que o dia de ontem foi o mais triste de sua vida. Ele escreveu: ”Hoje foi o dia mais triste da minha vida!!! Mas não tive tempo pra parar e chorar.”, pontua. Apesar de não se sentir bem com a situação ele quer seguir em frente: ”Mano, eu não sei de mais nada sabe! O que importa é que DEUS sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola pra frente!”, diz.

Sendo assim, os usuários do microblog resolveram comentar as postagens do influencer. Uma falou: ”Eu e meu esposo temos o mesmo tempo de casamento que vocês tinham! 10 meses, muito triste você ter jogado fora uma relação que parecia ser de muita admiração e respeito. Por homem igual a você, muitas mulheres não acreditam mais no amor.”, destacou.

Outra opinou e revelou que Lucas sente medo: ”É só um dia ruim.. não vai ser o mais triste pq vc não está chorando na frente de uma lapide, você está bem e inclusive transou com a Liziane e ganhou nota 7.. você está com medo de sentir falta do glamour q vc estava vivendo e não dá pessoa q se separou, isso é normal.”

Mais sobre Lucas e Jojo Todynho

Jojo também fez um desabafo e disse que ficou muito triste ao assinar a papelada. Ela contou: ”Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto.” expôs.

Liziane Gutierrez expõe sexo com ex-marido de Jojo Todynho: “homem casado”

Apesar da separação, a cantora disse que daria uma festa para comemorar seu renascimento: ”Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. E é por isso que hoje estou fazendo ‘Halloween Fantasy do Divórcio: A Festa’. Vou comemorar meu renascimento porque botei o meu cropped e reagi”, confessou.

Graciele Lacerda faz apelo: “sumido desde terça”

0
Graciele Lacerda montagem Area Vip
Graciele Lacerda montagem Area Vip

Graciele Lacerda utilizou as suas redes sociais para fazer um alerta para todos os seus seguidores e fãs. O motivo? A dançarina anunciou que o seu cachorrinho Scooby está desaparecido. A notícia comoveu a web nesta sexta-feira, 4 de novembro.

“Nosso menino scooby está sumido desde terça. Ele ainda não apareceu, então se alguém de Araguapaz ou região, fazendas vizinhas, assentamento, enfim, souber algo avisa aqui por favor. É difícil eles sumirem sozinhos, sempre saem e voltam. Mas quando some um é por que alguma coisa aconteceu. Estamos aqui na esperança dele aparecer”, disparou Graciele Lacerda.

+ Graciele Lacerda surpreende ao revelar detalhes do início de namoro com Zezé Di Camargo: “Bate insegurança”

Web critica Graciele Lacerda

Rapidamente, a web reagiu a situação envolvendo Graci. Assim, chegou até mesmo a criticar o modo como ela trata os animais. “De novo??? Mulher da conta de cercar isso ai. Esses animais a todo tempo dentro dessa condição vulnerável. Se existe o risco da fuga por conta de algum motivo, VCS que são responsáveis por eles precisam dar conta de entregar toda a segurança possível a eles. Toda hora um animal de vcs some, foge. Pelo amor de Deus!!!”, disparou.

Outro, ainda, comentou: “Que o Scooby seja encontrado! E que você saia do seu luto pelo seu candidato que perdeu as eleições. Deveria estar de luto pelas quase 700 mil vidas levadas pela Covid. Aliás, o seu presidente nunca decretou luto por essas mortes. Ele falou que não era coveiro debochando das mortes hoje ele tá enterrado, isso é roda gigante da vida! O mundo gira! Cadê os sertanejos? Sumiram tudo … “.

+ Bolsonarista, Graciele Lacerda desabafa após resultado das eleições: “Respeite”

Confira agora mesmo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/CkUJ0lhuApp/

+ Bolsonarista, Graciele Lacerda, atual parceira de Zezé Di Camargo, desabafa após resultado das eleições: “Respeite”

Maisa expõe pesadelo envolvendo novo affair: “pegava outra”

0
Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva, atriz e apresentadora, surpreendeu seus seguidores na manhã desta sexta-feira, 04 de novembro, ao expor em suas redes sociais um pesadelo envolvendo um novo affair. Sendo assim, a famosa ainda confidenciou aos internautas que ela via o novo ‘namorado’ se pegando com outra menina em sua frente.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Maisa Silva escreveu: “Tive um pesadelo em que o cara me chamava pra sair e pegava outra na minha frente e eu ficava sem reação”, revelou a apresentadora, que seguiu: “Bom dia. Agora tô com pé atrás de ver ele pq vai q isso foi um sinal né.. KKKKKKKKKKK”, disse ela, aos risos.

+ João Guilherme surge ao lado de Maisa e confessa: ”Apaixonado”

No entanto, Maisa ainda lembrou de uma situação parecida envolvendo uma famosa: “Isso já aconteceu com uma diva do tiktok e ela deu a volta por cima pq ele era gringo e aí ela “viajou” p outra cidade pra ver ele, acabou conhecendo um outro divo aí e ficou com ele, o outro surtou, etc… enfim, mt boa a história dela. N lembro os detalhes mas era boa”, contou ela.

Veja abaixo a publicação:

Web reage a postagem de Maisa Silva

Sendo assim, os internautas logo reagiram a postagem de Maisa e muitos destacaram: “Mulher isso é um aviso, se cuida, não se envolve com qualquer um não”, pediu uma fã. “Prima, às vezes é o universo já te dando a dica pra fugir dessa pessoa”, escreveu mais uma.

+ Maisa se acidenta durante gravação de série e mostra lesão

Além disso, uma seguidora da apresentadora desabafou: “Maisa, vc teve esse pesadelo… eu vivi esse pesadelo… um carinha que eu ficava, fez questão de ir no rolê, eu fui e ele ficou pegando outra na minha frente… depois ficou mal, pq a gente era da mesma turma e eu passei a ignora-lo nos rolês seguintes!”, revelou a fã.

Eliezer compartilha novo brinquedinho e web reage: “alto nível”

0
Ex-BBB Eliezer – Instagram

Eliezer, que está em Nova Iorque com Viih Tube, utilizou as suas redes sociais para compartilhar a sua mais nova aquisição. Desse modo, acabou rendendo muitos comentários por parte dos internautas nesta sexta-feira, 4 de novembro.

“Minha primeira foto que meu brinquedinho novo, vulgo iphone 14 pro nao sei das quantas e o que eu posso dizer sobre ele é: se fui feio e pobre já não me lembro maisss… que câmera boa da p0rr@! Não tem como ficar feio com ele naooo gente”, disparou Eliezer, ao anunciar que comprou o novo iPhone.

+ Eliezer revela planos de casamento com Viih Tube: ”Um passo de cada vez”

Os seguidores do ex-BBB enfatizaram que a qualidade do novo iPhone realmente é de alto nível. Além disso, realizaram comentários como: “um dia quero me esquecer de que já fui feio e pobre, por enquanto continuo assim kkkkrying”.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkgMX_4Lzcx/

+ Eliezer rebate críticas sobre paternidade: ”Felicidade incomoda”

Eliezer faz desabafo após receber críticas na web

Recentemente, Eliezer passou por muitos procedimentos estéticos. Após receber muitas críticas diante das cirurgias, o ex-BBB resolveu desabafar em suas redes sociais. “Eu tive que arrancar 2 dentes para corrigir a mordida cruzada, fora que usei aparelho também por muitos anos. Nitidamente ele fez tudo isso para corrigir e não foi nada estético. Também se fosse, não era da conta de ninguém!”, disparou.

Além disso, refletiu sobre o ano de 2022: “E ainda dizem que eu não tenho sorte nessa vida… A sensação é essa “vivendo anos em meses” de forma intensa e que (nem precisa dizer isso) vai marcar minha vida pra sempre. Chorei, sofri, sorri, me decepcionei, me surpreendi, me apaixonei, quis desistir, briguei, algumas pessoas foram, outras chegaram… tudo isso e ainda faltam 3 meses pra 2022 acabar”. 

+ Juliette revela que não foi convidada para chá revelação de Viih Tube e Eliezer

Christiane Pelajo pede demissão da Globo após 26 anos e motivo surpreende

0
Christiane Pelajo
Christiane Pelajo – Foto: GloboNews

Christiane Pelajo, jornalista da Globo, pegou amigos e a direção do Grupo Globo de surpresa na manhã desta sexta-feira, 04 de novembro. O motivo? É que a famosa resolveu pedir demissão da empresa dos Marinhos após 26 anos de uma linda história na emissora.

Dessa forma, segundo informações do TV Pop, Christiane Pelajo enviou um e-mail para o Grupo Globo e eles tiveram acesso ao mesmo, aonde a artista afirma que deixará a empresa para se dedicar a vida pessoal, além de comentar que levará com muito orgulho a sua trajetória na emissora em suas lembranças.

+ Depois de vídeo de Christiane Pelajo surtando na Globo News viralizar, emissora se pronuncia

“Amigos, a vida é feita de movimentos e eu não consigo ficar parada. Há 26 anos, apresento jornal todos os dias. Já trabalhei nos mais diferentes horários. Dei inúmeros bom dia, boa tarde e boa noite no ar! Apresentei jornal sozinha, em dupla e até em trio! Fiz muitas reportagens especiais, das quais me orgulho imensamente. Ganhei prêmios. Viajei para vários países para participar de grandes coberturas. Gravei na França, Itália, Espanha, Alemanha, Grécia, Índia, Estados Unidos, República Dominicana, Chile e em todas as regiões brasileiras”, inicia o comunicado.

Mais sobre a matéria de Christiane Pelajo

Sendo assim, a nota segue: “Foram quase três décadas de muita paixão pelo trabalho, muita dedicação, muito suor e muita alegria. Sou super intensa em tudo o que eu faço. Me jogo mesmo! Sem medo! E me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e Globonews! Foi bom demais!!! Mas chegou a hora de pensar mais em mim. Fiz questão de esperar o fim das eleições para dar esse passo. Afinal, tenho o Jornalismo na veia!”, explica.

“Essa semana, eu procurei o Miguel para dizer que estava muito certa de que tinha chegado a hora de buscar outros objetivos na minha vida. A nossa conversa foi ótima. Ele entendeu os meus motivos e foi super carinhoso! Assim como o Ali e o Villela! A partir de agora, deixo o time de apresentadores da GloboNews e me despeço dessa trajetória de sucesso”, comenta.

+ De novo! Christiane Pelajo se irrita ao vivo durante exibição de telejornal; Veja!

Além disso, ela ainda declara: “Claro que refleti muito, analisei e meditei até tomar a decisão de deixar a TV Globo depois de tanto tempo. Mas, foi a minha relação mais longeva! Mas saio com a certeza absoluta de que cumpri, com primor, todas as missões que recebi. Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer… Valeu demais a todos que fizeram parte da minha carreira durante tantos anos! Muitos foram meus professores! Espero ter ensinado a alguns também”, expõe.

“Obrigada, especialmente, aos que acreditaram em mim e me deram espaço e oportunidade de mostrar o meu talento! Aqui fiz amigos pra vida toda! Relações de afeto e confiança, que preenchem meu caminho! Mas, levo a minha história com a Globo no coração! E é com muito orgulho que me despeço. Mas, obrigadíssima a todos vocês! Beijo no coração de cada um! Chris Pelajo”, finaliza o e-mail da jornalista.

Revelações sobre Charles III vem à tona: “não tinha uma boa relação”

0
Charles III assume a coroa após morte da mãe – Reprodução Globo

A página Page Six surpreendeu a todos os internautas ao expor alguns trechos do livro biográfico ‘The King: The Life Of Charles III’, que contará a história de Charles. Assim, as revelações compartilhadas antecipadamente já estão dando o que falar na web nesta sexta-feira, 4 de novembro.

“Ainda que já estivesse na casa dos 40 anos, Charles III dormia abraçado com um ursinho de pelúcia e contava com a ajuda de funcionários específicos para cuidar do brinquedo, sendo eles, o ex-manobrista Michael Fawcett e a ex-babá da realeza, Mabel Anderson. Mesmo assim, Anderson destaca que o rei não tinha uma boa relação com os funcionários. Segundo o relato de um jardineiro-chefe, ele acordava todos os dias com uma lista de instruções e reclamações escritas por seu chefe em tinta vermelha”, disparou a página sobre o atual Rei.

+ Charles III faz primeiro discurso como rei após morte de Rainha Elizabeth

Em um determinado trecho de ‘The King: The Life Of Charles III’, o ex-funcionário do rei aponta: “Ela era o único ser humano autorizado levar a linha e agulha para o ursinho. Você poderia pensar que era seu próprio filho fazendo uma grande cirurgia”.

https://www.instagram.com/p/CkgwuUMAH9X/

+ Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Web reage as revelações sobre Charles III

Rapidamente, a web reagiu as revelações sobre Charles III. Desse modo, um deles comentou: “Pra quem entende um pouco de monarquia sabe o quanto ele sofreu e carrega vários traumas, talvez esse urso seja a sua forma de apoio emocional. Deveria ser tratado, tenho pena”.

Outro, ainda, criticou: “E qual o problema.. se as pessoas cuidassem da própria vida o mundo estaria muito melhor”.

+ Príncipe Charles fala sobre como foi contrair o vírus do Covid-19: “Experiência angustiante”

Victor Fasano desabafa sobre fim de namoro com Maitê Proença

0
Victor Fasano
Victor Fasano – Foto: YouTube

Victor Fasano, ator e modelo, participou nesta última semana do podcast, ‘Papagaio Falante’, e na atração do YouTube, o artista desabafou sobre o fim de seu namoro com Maitê Proença. Sendo assim, o artista ainda confidenciou o motivo pelo qual o romance entre eles não deu certo.

Dessa forma, na entrevista, Victor Fasano ainda chegou a revelar que o namoro com Maitê Proença era perfeito e ambos se conheceram ainda na juventude. “Eu estava fazendo uma novela no Nordeste, e ela estava fazendo uma peça. Eu ficava nadando na piscina (do hotel), e ela ficava vendo. Nos conhecemos ali e nos entendemos. Foi ótimo, porque a gente gostava das mesmas coisas”, contou o ator.

+ Victor Fasano, aos 63 anos, comenta sobre o assédio das fãs

No entanto, o ex-galã da Globo, ainda revelou o motivo do término com Maitê: “Ela tinha um amigo, que era uma pessoa do mal, que ficava minando a nossa relação o tempo inteiro. Ele existe até hoje, ela sabe quem é. A filha dela também sabe quem é e detesta o cara”, revelou.

Mais sobre a matéria de Victor Fasano

Sendo assim, ao encerrar o assunto, Victor revelou que ainda mantém contato com Maitê Proença e elogiou a ex-namorada. Em suma, segundo ele, a relação deles foi ótima durante a juventude dos dois e hoje a admira por ser uma mulher linda, inteligente e posicionada em todas as áreas.

+ Lembra dele? Victor Fasano abandona de vez a televisão; artista comenta a decisão

Além disso, há pouco tempo para Kogut, Victor Fasano falou sobre o assédio das fãs: “O assédio sempre foi voraz. Na época do Juca de “De corpo e alma” (um stripper), por exemplo, era insuportável a histeria. Agora, não tanto quanto antes, claro. Mas dura até hoje. Recebo mensagens absurdas, apesar de ser um senhor de 63 anos. As pessoas não têm filtro, mandam o que querem”, revela.

Fernanda Lima compartilha tutorial inusitado e deixa fãs curiosos

0
Fernanda Lima (Globo/Raquel Cunha)
Fernanda Lima (Globo/Raquel Cunha)

Fernanda Lima utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 4 de novembro, para compartilhar um tutorial mais do que inovador na criação das crianças. Desse modo, a apresentadora passou a fazer um grande sucesso entre os seus fãs e seguidores do Instagram.

“Tutorial para distrair crianças curiosas. Essa tarde com minha pequena já tem mais de um mês, mas só postei agora por motivo de: eu não conseguia pensar outra coisa a não ser em eleições. Agora, de volta às atividades normais, é bom lembrar de respirar fundo, olhar para o olhar de nossos filhos, entrar na onda deles, ouvi-los com atenção, valorizar suas ideias, vibrar com suas conquistas, por menores que possam parecer, brincar, gastar o tempo com eles, exercitar a paciência e ter a consciência de que se alguém precisa de maturidade, são os adultos e não os menores”, explicou Fernanda Lima.

+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert celebram aniversário da filha caçula

A apresentadora, ainda, apontou: “Pela educação não violenta, por um mundo não violento. Utopia? Talvez. Mas sigo querendo ser melhor e fazendo minha parte onde acho que me cabe. Todos os dias. Que a gente recupere nossa saúde. Todos nós. E que a gente permaneça atentos e vigilantes, sem negar fatos e buscando informações de qualidade”.

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/CkhFz5YpZMx/

+ Rodrigo Hilbert toma decisão após ficar três anos sem ir à cama com Fernanda Lima

Fernanda Lima recebe carinho no Instagram

Após a postagem viralizar, Fernanda Lima virou alvo de muitos elogios. “Atentos e vigilantes. É isso. Aqui também tentando cuidar da barriga e da pequena nesse pós furacão eleitoral”, comentou um dos seus fãs.

Outro, ainda, elogiou: “Fernanda, amo que você é gente como a gente, passei muito tempo só pensando em eleição, respirando isso tudo. Vocês são fofas demais! Seguiremos resistindo!”.

+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam fim: “deixa um rastro de amor”

Thiaguinho faz declaração de amor e choca fãs: “noite linda”

0
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Montagem/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Montagem/Instagram)

Thiaguinho, por meio do seu Instagram, resolveu fazer uma linda declaração de amor e admiração para Milton Nascimento. Desse modo, acabou encantando todos os fãs nesta sexta-feira, 4 de novembro.

“E os bailes da vida me renderam conhecer de perto um dos maiores da história da nossa música… @miltonbitucanascimento !!! Várias emoções!!! Assistir ‘A Última Sessão de Música’ é uma aula de como viver de música uma vida toda de forma digna é linda! Depois, ouvir do boca do Homi: ‘Dedico esse show para THiaguinho…’ entre outros… foi uma das maiores emoções da minha vida!”, disparou Thiaguinho.

+ Thiaguinho faz anúncio e Fernanda Souza dispara: “Sou apaixonada”

O cantor, ainda, deixou claro: “Mas ao fim do show tive um presente maior… Agradecer pela oportunidade de regravar “Travessia” e “Canção da América” em meus mais recentes álbuns! Obrigado por ser uma forte é linda referência, Bituca! Você é mais especial ainda de perto! Isso é MÁGICO! E uma noite de vários bons encontros com pessoas que amo e admiro! Que momenTHo!”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Thiaguinho anuncia novidade e Carol Peixinho suplica: “número menor”

Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, celebra Iron Chef

Recentemente, Fernanda Souza estreou como a grande apresentadora do Iron Chef. Desse modo, por meio do seu Instagram, a ex-esposa de Thiaguinho celebrou o sucesso desse novo programa.

“Desfilando os lookinhos lindoooos que usei no IRON CHEF BRASIL… O nosso reality homenageia a culinária brasileira, então na primeira reunião com o @rodrigogrunfeld, stylist do programa, pedi a ele que nós só usássemos marcas nacionais! E o Ro prontamente atendeu e arrasou! E tá aí o resultado! Nossa moda e culinária são joias do mundo! Merecem todas as homenagens!”, escreveu, se sentindo mais do que orgulhosa com o seu trabalho.

+ Thiaguinho surge com nova namorada e Fernanda Souza anuncia: “viva noix”

Liziane Gutierrez expõe sexo com ex-marido de Jojo Todynho: “homem casado”

0
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Em entrevista ao programa ‘Chupim’, da Metropolitana, Liziane Gutierrez abriu o jogo e contou tudo sobre o que rolou entre ela e Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho. Ainda hoje, 4 de novembro, a polêmica está dando o que falar na web.

Liziane Gutierrez, inicialmente, criticou a maneira como Lucas Souza lidou com o assunto e com o envolvimento entre os dois. Assim, enfatizou que eles foram, sim, a um show juntos. Além disso, fez mais algumas revelações.

+ Jojo Todynho detona Léo Dias após matéria sobre ex-marido: ”Não vou ficar chorando”

“A gente começou a se falar pelo Instagram, eu acho que ele já estava solteiro, pelo menos ele falou para mim que estava. Eu não ficaria jamais com um homem casado, tenho meus limites de loucura. Começamos a se falar e marcamos de ir nesse show, só que eu estava preocupada da gente aparecer junto, falei: ‘Vai ser ruim para você e vai ser ruim para mim’. No começo, ele falou: ‘Você está certa’”, revelou.

Ao ser questionada se a noite, em companhia de Lucas, foi boa, Liziane respondeu: “Não. Sabe por que? Quando começou, ele acordou de manhã [e viu que] estava saindo em tudo quanto é lugar. Eu falei para ele: ‘Não fala nada, eu não vou falar nada. Fica na sua’. A mídia inteira me procurou e eu não falei. Só que ele não cumpriu com a parte dele, foi aí que eu fiquei puta”.

+ Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, faz desabafo: “Deus sabe das coisas”

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, nega ficada com Liziane

Além disso, Liziane Gutierrez comentou sobre a situação onde Lucas negou a relação dos dois: “E falei pra ele: ‘Lucas não foi isso que a gente combinou. Eu falei pra você não falar nada. A gente tinha um combinado e meia hora depois ele saiu falando. Nunca mais pego de novo, porque foi moleque”.

+ Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho

Jade Picon é detonada por jornalista da Globo: “sem experiência”

0
Jade Picon em Travessia - Foto: Globo
Jade Picon em Travessia – Foto: Globo

Jade Picon, influenciadora digital e nova atriz da Globo, estreou neste ano como ‘protagonista’ de Travessia, novela escrita por Gloria Perez. Sendo assim, na trama das nove, a famosa faz par romântico com Chay Suede, galã do canal e também protagonista do folhetim.

Dessa forma, nesta sexta-feira, 04 de novembro, semanas após Jade Picon estrear como atriz e com destaque em Travessia, a jornalista do Grupo Globo, Patrícia Kogut, detonou a escalação da famosa na trama de Gloria Perez, afirmando que ela não tem experiência alguma para assumir um papel de tamanha importância na trama nobre.

+ Leo Picon comenta evolução de Jade Picon na carreira: “muito feliz”

Em suma, Patrícia ainda deu nota zero para a escalação da influenciadora e o assunto dominou as redes sociais nesta manhã. “Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a jornalista em sua coluna no jornal O Globo.

Mais sobre a matéria de Jade Picon

Sendo assim, o comentário da jornalista, que adora opinar sobre o mundo televiso, repercutiu na web e por meio de comentários de internautas na página Choquei no Instagram, alguns apontaram: “Ela não sabe atuar não gente! Pela fé. Kkk”, concordou um com Kogut. “Exato!!!! Não tenho dúvidas q ela pode tornar uma grande atriz, a Grazi aí como exemplo, mas n Deveria ter começado com um papel tão importante!!!”, comentou outra.

+ Jade Picon não estaria empolgada com seu papel em novela, segundo colunista

Além disso, teve gente que defendeu Jade Picon: “Ela está super bem, ela não é atriz profissional, não é uma Fernanda Montenegro, mas ela vai melhorar com o tempo e outra, ela foi destaque no BBB, diferentemente do Arthur”, apontou uma fã da atriz.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkiiOgDuFJz/?utm_source=ig_web_copy_link

Marília Mendonça manda recado por meio de carta espiritual: “você é forte”

0
Marília Mendonça
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

Marília Mendonça voltou a ser um dos nomes mais comentados no Instagram nesta sexta-feira, 4 de novembro. O motivo? A cantora sertaneja, segundo a sensitiva Chaline, a teria enviado uma mensagem espiritual.

“Muitos boatos sobre a minha morte , algo que até hoje ficou em lacunas , tantos canais que tentaram a comunicação, porém tem todo um processo … a aceitação de um desencarne precoce não é fácil!! Hoje … Me vejo em uma colônia cheia de pessoas boas, lembro – me muito bem de um filme que assisti e que retratou bem como é esse lugar que me encontro ! Aprendi tanto , como foi doloroso a aceitação”, diz a mensagem enviada por Marília Mendonça.

+ Mãe de Marília Mendonça revela como está o quarto da filha, um ano após sua morte

“E hoje tranquila, serena me encontro nos braços dos celestiais… nem nos meus melhores sonhos terrenos eu saberia. Como é aqui onde estou me recuperando … mas tive permissão de dizer a todos estou bem, a vida não acaba aqui, ela continua .. e eu por vezes …volto e sussurro no ouvido de minha mãe, mãe vc é forte ! Mãe eu te amo. E meu filhinho se prepara, pq teu caminho é de luz. Tu terás a minha voz literalmente, será renomado , um orgulho pra mim. Eu estarei aqui em festa vendo seu sucesso. Eu queria dizer apenas que não há paz maior do que a paz divina”, complementa.

Marília Mendonça relata paz e felicidade

Além disso, ao final da sua carta, Marília Mendonça afirmou: “Quando o palco da vida se fechou e me jogaram aquele lençol eu achei que tinha acabado .. mas nao !! Apenas recomeçou. Mesmo vindo a tona. O que ainda não é permitido. Aqui estou feliz , feliz e dando minhas gargalhadas sem pausa”.

+ Mãe de Marília Mendonça revela o que pretende fazer no dia que marca um ano da morte da filha

Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

+ Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz alerta de golpe envolvendo o nome da filha

Gloria Perez rejeita pedido da Globo e Cássia Kis segue em ‘Travessia’

0
Gloria Perez e Cássia Kis
Gloria Perez e Cássia Kis – Foto: Globo

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Cássia Kis acabou se envolvendo em uma grande polêmica após ser entrevistada por Leda Nagle. À época, a famosa e contratada da Globo, afirmou que os LGBTs queriam ‘destruir’ a família tradicional, e suas falas causaram enormes burburinhos na web.

Dessa forma, após toda a polêmica, Lo-Bianco informou com exclusividade que a alta cúpula da Globo pediu para que as cenas de Cássia Kis fossem diminuídas de Travessia ou até mesmo que ela saísse em definitivo da trama. Porém, hoje, a situação mudou, segundo informa a revista Veja.

+ Gloria Perez se revolta com a Globo e faz exigência ao canal

Em suma, de acordo com a revista, Gloria Perez teria ignorado o pedido da Globo e segue escrevendo capítulos com destaque para Cássia Kis em Travessia. Vale lembrar, que Gloria e Cássia são amigas de anos e ambas são bolsonaristas. Até o momento a Globo não comentou esse novo assunto.

Gloria Perez fala sobre Tati Quebra Barraco

Recentemente, Gloria Perez comentou sobre a participação de Tati Quebra Barraco em Travessia. Em suma, a autora chegou a afirmar que ela foi a percussora do funk em novelas no país. “Surpresa boa ver Tati Quebra Barraco numa pontinha em #travessia. Pra quem não sabe, fui eu q levei o funk e a MC Tati para as novelas. Bora encontrar mais adiante, Tati! Vc é demais!”, escreveu a autora no Twitter.

+ Gloria Perez se solidariza com a Jovem Pan após ‘censura’

Além disso, muitos seguidores de Gloria não imaginavam que ela havia levado o funk para as novelas da Globo. “Nossa, não sabia disso, fiquei feliz em assistir a Tati na novela, você arrasou”, disse uma. Outra criticou a autora: “Só falta agora vc aprender em quem votar, né!!!”, disse.

Sandy desabafa sobre rivalidade com Wanessa Camargo

0
Sandy e Wanessa Camargo
Sandy e Wanessa Camargo – Foto: Instagram

Sandy, cantora pop, gravou com Poliana Abritta no ‘Fantástico’ que vai ao ar no domingo, 06 de novembro. Sendo assim, na atração, a cantora apresentou suas canções, “Tudo teu”, “Voltar pra mim” e “Areia”, de seu novo álbum, “Nós, voz, eles 2”, e ainda abriu o coração ao falar sobre a suposta rivalidade entre ela e Wanessa Camargo.

+ Sandy é criticada por fãs após atitude inusitada

Dessa forma, de início, Sandy fala sobre a sua carreira: “Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos. Eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços. Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010. Foi muita ansiedade, um nervoso, não sabia qual era o meu lugar. Aí depois engravidei, parei para ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo”, expõe a filha de Xororó.

Mais sobre a matéria de Sandy

Sendo assim, Sandy também comentou da parceria com Wanessa Camargo, com quem que gravou a música “Leve”. Ainda no ‘Fantástico’, a filha de Xororó comentou sobre a suposta rivalidade entre ela e a filha de Zezé Di Camargo. “Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: ‘Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram'”, destacou a famosa.

+ Marcos Mion se diverte nos bastidores do Caldeirão ao lado de Sandy

Além disso, vale lembrar, que essa suposta rivalidade entre as duas cantoras, surgiu no início dos anos 2000, quando ambas estavam no auge da carreira. Por sinal, mesmo após mais de vinte anos do surgimento do burburinho, muitos portais de notícias ainda afirmam que elas não se dão bem. Será?.

MC Mirella detona Lucas Souza, ex de Jojo Todynho: “Burro”

0
MC Mirella e Lucas Souza
MC Mirella e Lucas Souza – Foto: Instagram

MC Mirella, cantora de funk, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 03 de novembro, para comentar sobre Lucas Souza, ex de Jojo Todynho. Sendo assim, a famosa resolveu desabafar sobre o fim de casamento da amiga, mesmo não tendo uma vida amorosa perfeita, e detonou a postura do militar que, após anunciar o término com Jojo, foi visto e exposto por Liziane Gutierrez.

Dessa forma, na web, MC Mirella criticou Lucas Souza, e afirmou que ele pensou com a cabeça de baixo após o fim de casamento com Jojo. “Parabéns, Lucas burro do caralh*, sai pra rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito! Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você”, disse ela.

+ Mirella tem objetos luxuosos furtados e desabafa: “cansada”

No entanto, Mirella seguiu: ‘Agora, tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim! Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Tá estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa!”, prosseguiu.

Mais sobre a matéria de MC Mirella

Sendo assim, ela ainda finalizou: “Nada como o tempo! Melhor que fazer merd* na rua na primeira oportunidade e se arrepender depois. Porque não existe arrependimento que mude o que já foi feito. Sem mais”, escreveu a funkeira, nos comentários de uma publicação sobre a polêmica em uma página de fofocas no Instagram.

+ Após reatar com Dynho Alves, Mirella desabafa: “chorando de mega decepção”

Além disso, após o comentário, Mirella recebeu criticas dos internautas, por viver em um relacionar desgastado com Dynho. “Gente, me poupe! Minha vida não é baseada comigo e meu ex! O que eu vivo pra minha vida, não quero para as minhas amigas. Desejo o melhor pra Jojo e quero vê-la bem. Cada pessoa sabe o que vive? só tô dizendo o que sinto e o que penso sobre a situação de uma amiga! Misericórdia”, disparou ela, após as criticas.

https://www.instagram.com/p/CkhlNU4Mpx-/?utm_source=ig_web_copy_link

Maitê Proença sobre novo relacionamento: “não estou procurando”

0
Maitê Proença
Maitê Proença – Foto: RedeTV!

Maitê Proença, atriz e apresentadora, participou do programa ‘Manhã do Ronnie’, do Ronnie Von, na RedeTV!, e confessou que está tranquila e solteira. Sendo assim, no bate-papo, ela ainda revelou que após terminar o namoro com a cantora Adriana Calcanhotto, não está procurando um novo amor.

Dessa forma, sem papas na língua, Maitê Proença desabafou: “Confesso que não estou procurando relacionamentos”, afirmou a atriz. No entanto, Ronnie Von filosofou em seu programa e afirmou que as pessoas não deveriam procurar novos amores, pois é algo natural. “Também acho. A gente tropeça neles, eles caem e aparecem onde você menos espera. Mas de verdade, estou muito absorvida”, concordou a ex-global.

+ Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminam romance, diz colunista

Em suma, em outra ocasião do programa, a atriz confessou que não tinha deslumbre com a carreira na televisão. “A Maitê atriz surgiu do acaso, não foi um desejo infanto-juvenil ou uma vocação que eu sentia desde criancinha, nada disso. Foi uma experiência que eu fiz e imaginei que ia durar duas semanas”, confessou.

Maitê Proença sobre relação com mulheres

Sendo assim, há pouco tempo para Angélica, Maitê falou sobre relação com mulheres, após ela namorar Adriana. “Todo esse auê com a questão de ser uma pessoa do mesmo sexo, na minha cabeça não é assim. Na minha cabeça é uma pessoa, eu gosto daquela pessoa e pronto. O gênero pode não ser tão prioritário. Porque aquela pessoa tem uma complexidade, tem várias características, além do fato de ser uma mulher como você”, explicou ela.

+ Carlos Tramontina critica Maitê Proença e Carolina Ferraz: ”Hipocrisia”

Além disso, Maitê ainda contou que já sofreu várias vezes por causa de fins de relacionamentos. “Não tenho nenhuma dica. Você vai se estrumbicar e é bom que seja assim, porque não tem nada pior que viver uma vida morta”, disse a atriz, bastante emocionada.

Alexandre Frota expõe alegria por derrota de Bolsonaro: “Dever cumprido”

0
Alexandre Frota
Alexandre Frota – Foto: YouTube

Alexandre Frota, deputado e ex-bolsonarista, usou suas redes sociais para desabafar sobre a derrota de Bolsonaro nas eleições 2022. Sendo assim, na web, o politico destacou que está feliz por ter ajudado a tirar o atual presidente do comando do país, após em 2018, ter ajudado a coloca-lo no cargo.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Alexandre Frota disparou: “Da minha parte encerro por aqui, dever cumprido EU prometi que iria trabalhar até tirar o Bolsonaro. Eu ajudei a colocar eu ajudei a tira lo. Não carrego mais este fantasma comigo. Agora vou tocar a minha vida, obrigado de coração”, escreveu ele, na rede social.

+ Alexandre Frota detona Yudi Tamashiro: “desempregado”

Em suma, nos comentários da postagem, alguns internautas escreveram: “Ajudei a colocá-lo? kkkkkkkk 2018 recebeu mais de 155 mil votos, eleito deputado federal. Em 2022 recebeu 24.224, não conseguiu sequer ser estadual. O preço da traição é a derrota”, comentou um.

Mais sobre a matéria de Alexandre Frota

Sendo assim, outro internauta disparou: “Tu ajudou a colocar uma pedra na sua vida política, isso sim! Vide votação pífia que vc teve”, disse. “Eu detestava suas interações quando estava ao lado do inominável. Mas depois se mostrou um deputado brilhante. Tanto que estando no RS sempre admirei teu trabalho. Você se tornou alguém muito melhor e merece um novo mandato. Parabéns por evoluir”, elogiou outro.

+ Alexandre Frota declara apoio a Lula no segundo turno: ”Errei em 2018”

Além disso, os comentários ainda seguiram e uma internauta detonou Alexandre Frota: “Falso moralista, se elegeu as custas do presidente e por não ganhar cargo no governo o traiu, seu ingrato, derrotado nas urnas tb, o povo te tirou basculhou do PT”, disparou uma internauta e apoiadora de Bolsonaro nos comentários.

Veja abaixo a publicação:

https://twitter.com/77_frota/status/1588441907856027648

+ Alexandre Frota analisa participação de Lula no Ratinho: “bateu no teto”

A Fazenda 14: Eliminação de Lucas é celebrada na web: “Tchau Carrossel”

0
Lucas em A Fazenda 14
Lucas em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

A Fazenda 14 segue dando o que falar nas redes sociais e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show rural da Record TV. Sendo assim, na madrugada de hoje, 04 de novembro, diversos internautas usaram as plataformas digitais para celebrar a eliminação de Lucas.

Dessa forma, em nosso Facebook, após publicarmos a saída do ex-ator do SBT de A Fazenda 14, diversos seguidores da nossa página foram a loucura e afirmaram que estava mais do que na hora do rapaz deixar o reality show. “Já foi tarde. Pena que Deolane não foi com você”, escreveu uma.

+ A Fazenda 14: Lucas é o 7º eliminado do reality show

No entanto, os comentários seguiram: “Tchau insuportável. Embarque nesse carrossel e tchauuuuuu”, escreveu mais uma internauta. “Já foi tarde, Tchau Carrossel”, disparou mais uma. “Ninguém aguenta mais, tira essa Diabolane dai, o enviado do capeta já saiu, só falta a chefe dos diabetes kkk”, declarou outra.

Mais sobre a matéria de Lucas fora de A Fazenda 14

Sendo assim, vale lembrar, que na roça de ontem, o ex-Carrossel acabou levando a pior e saiu com apenas 15,39% dos votos. No entanto, Iran ficou com a maior porcentagem que foi 52,49% e Deolane Bezerra teve 32,12% do apoio popular.

+ A Fazenda 14: Grupo B planeja comemoração caso Deolane seja eliminada

Em suma, a web ainda reagiu as porcentagens de cada peão. “Era pra Deolane ter saído, ela ontem em quase todas as enquetes estavam empatada com o Carrossel, uma pena, mas na próxima ela sai”, afirmou uma. “Acho que essa saída dela não se deu pq Careli quis deixar ela, foi golpe”, apontou outra.

Além disso, é bom ressaltar que Iran foi o mais bem votado pelo público de casa, conforme noticiamos ontem, ele não saiu do topo das enquetes e o público demonstra que ele é um forte nome a ganhar o reality.

Tertulinho choca Deodora ao fazer confissão em ‘Mar do Sertão’

0
Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão
Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão – Foto: Globo

A novela ‘Mar do Sertão‘ da TV Globo segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola na trama das seis. Sendo assim, no capítulo exibido hoje, 04 de novembro, Tertulinho irá fazer uma confissão para lá de bombástica para Deodora, sua mãe.

Dessa forma, o sumiço da arma de Pajeú (Caio Blat) tá rendendo assunto em Canta Pedra! Para fazer bonito para Tertulinho (Renato Góes), Mirinho (Lucas Galvino) roubou o revólver do jagunço. Quem tá igual a um louco querendo saber quem foi é José (Sergio Guizé).

+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 07/11 a 12/11

No entanto, Deodora (Debora Bloch) irá aconselhar o filho: “Tu já pensou o que vai fazer com a tal arma? Acho que tinha que descarregar a arma toda em José. Depois é só plantar a arma de volta na casa dele”, dirá ela. “Como é que é? Descarregar a arma em quem? Tu tá sugerindo que eu mate José?”, perguntará Tertulinho (Renato Góes), incrédulo.

Mais sobre a matéria de Mar do Sertão

Sendo assim, surpresa com a pergunta do filho, Deodora dirá que não sabe o por que do espanto: “Tu mesmo já quase fez José sumir do mapa um par de vezes”, dirá ela. “Cansei, mãe. Eu não vou matar José. Não vou matar ninguém. Eu tô cansado dessa forma violenta e truculenta de como se resolve tudo aqui”, confessará Tertulinho.

+ Análise: Mar do Sertão estreia com paisagens de tirar o fôlego, mas humor fraco

“Tô cansado de painho. Tudo que eu peço aqui parece que eu tô pedindo um favor. Isso aqui também é meu. Eu também sou dono disso tudo aqui. E isso não é o principal. O pior é a pessoa passar a vida inteira tentando agradar e não conseguir”, prosseguirá ele.

Além disso, Tertulinho ainda finaliza: “Eu não vou mais perturbar a vida de Zé Paulino. Eu não vou mais prejudicar a vida de Candoca. Daqui pra frente eu vou fazer as coisas do meu jeito”.

Vanessa Giácomo, após ser vítima de fake news, desabafa: “desagradável”

0
Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo – Foto: TV Globo

Vanessa Giácomo, atriz da Globo e atualmente vivendo Leonor em Travessia, abriu o coração para à Quem ao falar sobre as fakes news que acabou sendo vítima, há pouco tempo. Sendo assim, a famosa ainda declarou que a situação é bastante desagradável e que as mesmas acabaram atingindo a sua família.

Dessa forma, segundo Vanessa Giácomo, alguns portais de notícias chegaram a veicular que ela estava com câncer e até mesmo que estava ‘morrendo ou morta’. “Já teve fake news a meu respeito falando de morte… Outra que eu eu estaria com câncer”, iniciou a atriz.

+ Vanessa Giácomo revela inspiração para viver Leonor em ‘Travessia’

No entanto, ela seguiu: “São coisas sérias e que deixam as pessoas preocupadas, inclusive da nossa própria família. Teve parente me ligando para perguntar se eu estava doente. Mas a notícia da doença surgiu porque distorceram uma entrevista que eu dei contando como tinha descoberto a doença da minha mãe, que faleceu de câncer”, relembra.

Mais sobre a matéria de Vanessa Giácomo

Sendo assim, Vanessa ainda conta que a situação acabou atingindo a sua família, que ligava para ela sem parar, para saber de detalhes sobre a notícia falsa, que se espalhou na web. “É muito chato lidar com qualquer notícia que não seja verdadeira sobre você, mesmo que ela não tome uma grande proporção. É sempre desagradável. Quando o assunto é muito sério não podemos achar ok, as pessoas que criam essas fake news precisam sofrer as consequências. Ninguém tem o direito de inventar algo da sua vida mesmo a pessoa sendo pública”, explica.

+ Vanessa Giácomo defende personagem em ‘Travessia’: “Não enxergo como vilania”

Além disso, Vanessa ainda falou sobre Travessia e comentou sobre a sua alegria de voltar a trabalhar ao lado de amigos. “É uma delícia trabalhar de novo com o Alexandre (Nero) e a Giovanna (Antonelli) e conhecer melhor atores que eu nunca tinha trabalhado, como a Ana Lúcia Torre e a Alessandra (Negrini). Estou muito feliz com essa oportunidade”, diz ela.