Eduardo diz que não será extraditado e que Trump deveria ser réu

0
Eduardo Bolsonaro e Trump (Reprodução/Instagram)

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto, além de multa, perda de cargo na Polícia Federal e inelegibilidade de até 12 anos. A acusação foi de coação no curso do processo ligado à tentativa de golpe de 2022, da qual seu pai, Jair Bolsonaro, também era réu.

Eduardo declarou em entrevista para a Rede Comunica Brasil que conta com o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, para impedir sua extradição ao Brasil. Ele acredita que o Departamento de Justiça dos EUA rejeitará o pedido do STF, como ocorreu no caso de Alexandre Ramagem.

+ Vorcaro quebra o silêncio sobre milhões para Moraes e conta tudo

Eduardo afirmou que Donald Trump e Marco Rubio deveriam estar ao seu lado no banco dos réus, alegando que foram eles, e não ele, que decretaram sanções contra Alexandre de Moraes pela Lei Magnitsky.

Ele sugeriu que o STF só processaria Trump se houvesse um “governo radical de esquerda” nos EUA, reforçando a ideia de perseguição política. Flávio, Carlos e Jair Renan Bolsonaro reagiram nas redes sociais, classificando a condenação como “injustiça”, “perseguição” e “chacota”. Flávio disse que é “ruim continuar vivendo no Brasil” e acusou Alexandre de Moraes de parcialidade.

+ Senado aprova mudança da capital do Brasil para Salvador

O processo entra agora na fase de recursos e possível pedido de extradição. Como Eduardo vive nos EUA desde fevereiro de 2025, o desfecho pode ser demorado por envolver etapas jurídicas e diplomáticas.

“E aí eu pergunto: quem decretou a a sanção contra o Moraes, da lei Magnitski? Foi o presidente Trump, junto com os seus secretários, Scott Bessent [secretário do Tesouro dos Estados Unidos], e Marco Rubio. Não foi Eduardo do Bolsonaro. Então, por que que o Trump, pelo menos, não tá nesse processo?”, disparou o homenzarrão.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Globo muda horário de A Nobreza do Amor na programação

0
A Nobreza do Amor
A Nobreza do Amor – Foto: TV Globo

A direção da TV Globo confirmou um novo horário de transmissão para a novela das 18h, A Nobreza do Amor! Devido aos jogos da Copa do Mundo Fifa, a programação da emissora tem sofrido ajustes e, nesta quarta-feira, 17 de junho, a trama será exibida mais tarde!

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, a novela A Nobreza do Amor será transmitida no horário das 19h10. Mais cedo, a emissora transmitirá a partida da Copa do Mundo Fifa entre Inglaterra x Croácia, iniciando às 16h30!

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Veja abaixo como ficará a programação da Globo hoje:

  • 13:25 – Jornal Hoje
  • 14:45 – Edição Especial – Além do Tempo
  • 15:25 – Vale a Pena Ver de Novo – Avenida Brasil
  • 16:30 – Copa do Mundo 2026
  • 19:10 – A Nobreza do Amor
  • 19:35 – Jornal Local
  • 19:50 – Coração Acelerado
  • 20:15 – Jornal Nacional
  • 20:55 – Quem Ama Cuida
  • 21:55 – Guerreiros do Sol
  • 22:45 – Copa do Mundo 2026 – Uzbequistão x Colômbia

Vale ressaltar que na quinta-feira, 18 de junho, a novela voltará ao ar em seu horário normal, na faixa das 18h10.

Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa

O segundo jogo do Brasil no Mundial acontece na próxima sexta-feira (19), às 21h30 (de Brasília) contra o Haiti, na Filadélfia. Antes, Escócia e Marrocos abrem a segunda rodada no mesmo dia, às 19h. Na última rodada, a equipe comandada por Carlo Ancelotti enfrenta a Escócia no dia 24, às 19h, em Miami. Marrocos x Haiti acontece no mesmo dia e horário, em Atlanta.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!

Pedido da Globo? Miguel Falabella fala sobre decisão de não expor sexualidade

0
Miguel Falabella
Miguel Falabella. Foto: Reprodução/TV Cultura

Nessa semana, Miguel Falabella explicou que a decisão de blindar sua intimidade e vida pessoal, nunca foi uma imposição da TV Globo. De acordo com o artista, foi escolha dele mesmo ter “escondido” a sexualidade durante anos. Segundo o ator, autor e apresentador, ele queria evitar que sua carreira fosse reduzida a estigmas.

Miguel Falabella comenta preconceito e lembra decisões do passado

No bate-papo com Leão Lobo, no “Roda Vida” (da TV Cultura), Miguel contou que o foco do seu trabalho sempre foi a arte, e não a exposição pública ou a fama: “Eu nunca transformei a minha vida em um espetáculo. Eu tenho tanto o que mostrar que eu não vou ficar mostrando minha intimidade não.“, disse logo a princípio.

Na sequência, Falabella pontuou que, diante do contexto do preconceito enfrentando na época, a exposição da sua sexualidade e relacionamentos poderia ter limitado as oportunidades profissionais. Por isso, ele preferiu se proteger e manter a vida longe dos holofotes: “Não queria fazer uma carreira em cima disso, não queria ser colocado nessa prateleira, porque depois que te colocam, você não sai mais.“, explicou.

++ Questionado sobre sexualidade, Zé Felipe dispara: “Sou gay”

“Não queria etiqueta no meu pescoço”

Em seguida, Miguel um paralelo sobre como a sociedade e a mídia tendem a rotular as pessoas, limitando completamente as suas trajetórias. Segundo o famoso, ele costuma aconselhar seus colegas de profissão e citou o caso da atriz Zezé Polessa, uma amiga de longa data: “Eu disse pra ela: ‘Não fala que você está fazendo 70 anos, não precisa pregoar’. Agora tudo será a ‘septuagenária’. Você deixou de ser uma pessoa e virou a ‘septuagenária’.“, disse ele.

Logo depois, Falabella acrescentou: “Eu nunca quis ter rótulos e etiquetas grudadas no meu pescoço, no meu corpo, e no meu ser artista. Eu me blindei mesmo e uma época foi bem cascuda.“, afirmou por fim.

Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: “Não mora mais comigo”

Lucas Lima, de 43 anos, recorreu às redes sociais e acabou compartilhando detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Instrutores quebram o silêncio sobre arremesso de jovem em rope jump: “Apagou”

0
Mulher morre em alto de rope jump Foto: Reprodução/Redes Sociais
Maria Eduarda Rodrigues de Freitas morre em salto de rope jump Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, morreu em Limeira (SP) ao ser arremessada da Ponte do Esqueleto durante um salto de rope jump sem corda de segurança.

Luis Felipe Feliciano Egoroff, Maicon Fernandes Cintra e Vitor de Freitas Gonçalves foram autuados em flagrante por homicídio com dolo eventual e tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça.

O Cidade Alerta da TV Record teve acesso ao áudio dos depoimentos.  Luis Felipe alegou que o rope jump não possui regulamentação no Brasil e classificou o caso como “fatalidade”.

+ Vorcaro quebra o silêncio sobre milhões para Moraes e conta tudo

Maicon disse que o equipamento suportava mais de duas toneladas e não soube explicar a ausência da corda. Vitor afirmou que sua função era apenas equipar os clientes e ajudar no impulso inicial, destacando que nunca haviam registrado acidentes antes.

+ Senado aprova mudança da capital do Brasil para Salvador

Luis Felipe declarou que todos os saltos anteriores do dia foram fiscalizados e explicou que não consegue entender o que aconteceu. “Apagou da mente. Então, a gente está nessa prática há um tempo e, tipo, hoje, foi uma fatalidade. A gente não consegue entender o que aconteceu”, relatou.

Luis Felipe Feliciano Egoroff, um dos instrutores de rope jump - (Foto: Reprodução/ Record)
Luis Felipe Feliciano Egoroff, um dos instrutores de rope jump – (Foto: Reprodução/ Record)

Na audiência, Luis Felipe Feliciano Egoroff, um dos funcionários que estava no lugar da fatalidade que vitimou Maria Eduarda, de 21 anos, em Limeira (SP), e disse não se lembrar se a checagem dos equipamentos de segurança foi feita antes do salto.

 

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Globo sofre pressão e CBF quer R$ 1 bilhão pela Copa do Brasil

0
Copa do Brasil
Copa do Brasil – Foto: CBF

Os brasileiros estão de olho na Copa do Mundo Fifa, competição que vem sendo sediada pelos EUA, México e Canadá. No entanto, aqui no Brasil, os bastidores das emissoras fervem e a direção da Globo acabou sendo pega de surpresa com uma decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

De acordo com o portal ‘UOL’, a CBF já abriu conversas para o próximo ciclo de direitos de transmissão da Copa do Brasil (2027–2030) e a meta é ambiciosa é superar a casa de R$ 1 bilhão por temporada, um salto de 66,6% em relação aos R$ 600 milhões pagos atualmente pela Globo.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Diante disso, a direção de esportes da Globo foi pega de surpresa, já que o valor pago aumentou em 400 milhões de reais. Além disso, o canal não esperava que as negociações sobre a venda dos direitos iniciassem agora, pois acreditavam que somente iriam abrir após a Copa do Mundo.

No entanto, as negociações para comprar as 4 temporadas devem ser encerradas entre agosto e setembro. O cenário coloca pressão sobre a Globo, que terá que arcar com um pedido bilionário da CBF para manter a exclusividade em todas as plataformas.

Vale lembrar que, no último ciclo, a Globo teve que sublicenciar a Copa do Brasil para o Amazon Prime Video ajudar a pagar a conta. Agora, o SBT e CazéTV e possivelmente a Record podem fisgar parte dos jogos da competição nacional, caso o canal não consiga pagar o valor pedido.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!

Eri Johnson elogia Vini Jr, mas aposta em Neymar: “Ele é diferente”

0
Eri Johnson, Neymar Jr e Vini Jr
Eri Johnson, Neymar Jr e Vini Jr. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Em entrevista recente, Eri Johnson comentou sobre sua rotina profissional e também abriu espaço para falar de futebol. Durante a conversa, o ator demonstrou expectativa em relação à próxima Copa do Mundo e destacou o desejo de ver Neymar Jr. novamente em campo pela Seleção Brasileira.

O vigor e a fé de Eri Johnson

Questionado sobre como mantém disposição aos 65 anos, conciliando teatro, televisão e outros projetos, Eri afirmou: “Não tem segredo. Eu sou um cara muito feliz, extremamente feliz e grato. Tenho uma fé em Deus muito grande. Acho que aí, sim, está o segredo.“, declarou logo a princípio ao “IG”.

++ Vini Jr muda postura e nega ingressos a modelos durante Copa

E por falar em fé, em seguida, o ator também comentou suas expectativas para a Seleção Brasileira. Para ele, Vini Jr. aparece como um dos favoritos para brilhar durante o torneio: “O que vem se destacando no campeonato lá no Real Madrid é o Vinicius Júnior. Então acredito que ele possa vir a ser o destaque.“, analisou.

Na sequência, porém, Johnson ressaltou que acredita que Neymar ainda pode ser decisivo caso esteja totalmente recuperado fisicamente. “Nós temos o Neymar, que é um jogador fora de série. Ele está se tratando, se cuidando. Em algum momento vai entrar. E, entrando em condições físicas de permanecer jogando, ele pode ser o grande destaque da Seleção Brasileira, porque ele é diferente.“, afirmou por fim.

++ Alisson se junta a Gylmar e Taffarel em feito histórico do Brasil

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Eduardo Bolsonaro chama Alexandre de Moraes de ‘violador de direitos humanos’

0
Alexandre de Moraes e Eduardo Bolsonaro
Alexandre de Moraes e Eduardo Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/CNN

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por unanimidade, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão em regime inicial semiaberto pelo crime de coação no curso do processo. A decisão também determinou a perda do seu cargo de escrivão da Polícia Federal e a inelegibilidade por 8 anos.

Diante de sua condenação, o filho de Jair Messias Bolsonaro usou as redes sociais para afirmar que Alexandre de Moraes é ‘um violador de direitos humanos’. “Fui condenado porque o presidente Trump, com razão, sancionou um violador de direitos humanos, Alexandre de Moraes, um ministro do Supremo Tribunal Federal do Brasil“, iniciou ele, no X, (antigo Twitter).

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Em seguida, Eduardo declarou: “Notavelmente, Moraes votou pela minha condenação em um caso no qual ele próprio se declara vítima. Em outras palavras, ele atuou simultaneamente como juiz e suposta vítima. Uma situação dessas seria impensável em qualquer sistema judicial imparcial. No entanto, é isso que passa por ‘justiça’ no Brasil de hoje“, disparou.

Veja abaixo a publicação:

Vale ressaltar que Eduardo afirmou em entrevista que levará o caso à Casa Branca, pedindo ajuda à Trump após a postura do Supremo Tribunal Federal brasileiro. “Eu levarei à Casa Branca, ao State Department e ao Congresso americano, falarei com todos os congressistas que são nossos aliados, temos interlocução, porque isso é uma afronta ao governo americano“, disse ele ao ‘Metrópoles’.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!

Gilberto Gil defende união contra ascensão da direita e revolta Mario Frias

0
Gilberto Gil foto reprodução Instagram
Gilberto Gil foto reprodução Instagram

O cantor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil defendeu a necessidade de união contra a polarização política e a “ascensão do movimento de direita” no Brasil.

Gil deu essas declarações em entrevista publicada pelo jornal britânico Financial Times em 14 de junho de 2026. Ele afirmou que mantém encontros com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir política e outros temas, destacando diferenças no comprometimento de cada um com a política.

+ Vorcaro quebra o silêncio sobre milhões para Moraes e conta tudo

Gil comentou sobre a possível candidatura de Lula a um 4º mandato, dizendo que “vemos muitos dos mesmos nomes, os mesmos conceitos” e que “não há opção para nada diferente”. Ele reforçou que, na sua visão, a esquerda entende melhor seu propósito e está mais interessada no progresso e no futuro do Brasil.

A entrevista de Gil gerou revolta no deputado Mario Frias, ex-secretário de Cultura de Bolsonaro e roteirista do aclamado Dark Horse. “Nunca foi sobre liberdade de pensamento ou pluralidade de ideias. Sempre foi sobre garantir que apenas um lado tivesse espaço para influenciar os rumos do país”, disparou o rapagão.

+ Senado aprova mudança da capital do Brasil para Salvador

Mário Frias em Os Mutantes (Foto: Reprodução/ Record)
Mário Frias em Os Mutantes (Foto: Reprodução/ Record)

A verdadeira democracia não é a perpetuação de um grupo no poder, de uma classe artística privilegiada ou de uma elite política que se considera dona da verdade. Democracia é alternância de poder, debate aberto e respeito à vontade popular — mesmo quando o resultado não agrada”, opinou.

+ Eduardo Bolsonaro choca ao expor plano para assassinar Flávio!

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Record cancela Casa do Patrão

0
Leandro Hassum comanda Casa do Patrão - Foto: Record
Leandro Hassum comanda Casa do Patrão – Foto: Record

A direção da Record bateu o martelo e decidiu cancelar de sua programação o reality show, ‘Casa do Patrão‘, dirigido por nada mais e nada menos do que o diretor Boninho. A decisão, no entanto, é temporária e te revelamos tudo agora!

De acordo com a Record, o reality show ‘Casa do Patrão’ não será exibido nesta sexta-feira, 19 de junho! Em seu lugar, o canal colocará uma maratona da série ‘Reis’ e o ‘Cine Record Especial’. Um dos motivos pelo cancelamento do reality é o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa contra o Haiti, que será no horário das 21h30 – ou seja, prejudicaria e muito a audiência do programa.

+ Júlia Zanatta se revolta com o STF após condenação de Eduardo Bolsonaro

Veja como ficará a programação na sexta:

  • 16h30 – Cidade Alerta
  • 17h40 – Jornal da Record – 24h
  • 17h45 – Cidade Alerta
  • 19h30 – Jornal da Record
  • 20h30 – Coração de Mãe
  • 21h15 – Reis — A Sucessão — 9ª Temporada
  • 22h30 – Cine Record Especial – Jornada da Vida
  • 00h35 – Jornal da Record – 24h
  • 00h45 – Fala Que Eu Te Escuto

Vale lembrar que, nas sextas-feiras o reality passou por uma mudança, sendo resetado por Boninho! ‘Casa do Patrão’ é exibido todos os dias na Record com transmissão 24 horas no Disney+.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Vorcaro quebra o silêncio sobre milhões para Moraes e conta tudo

0
Alexandre de Moraes e Daniel Vorcaro, do Banco Master (Foto: Montagem/Agência Brasil)
Alexandre de Moraes e Daniel Vorcaro, do Banco Master (Foto: Montagem/Agência Brasil)

O ex-banqueiro Daniel Vorcaro apresentou uma proposta de delação premiada à Polícia Federal, que foi rejeitada recentemente. Nessa proposta, o nome do ministro do STF Alexandre de Moraes aparecia em um dos anexos.

Vorcaro admitiu que o contrato de R$ 129 milhões firmado com Viviane, esposa de Moraes, tinha como objetivo se aproximar do ministro. Ele afirmou, no entanto, que não houve nenhuma contrapartida e que não existe ato de ofício que comprometa Moraes diretamente. Informações de Lauro Jardim do O Globo.

+ Senado da República aprova mudança da capital do Brasil para Salvador na Bahia

O ponto crítico destacado é que o contrato foi assumidamente feito para criar uma boa relação com uma autoridade, o que levanta questionamentos éticos e jurídicos. Além disso, o valor do contrato é considerado exorbitante e injustificável.

Dessa forma, Vorcaro reconhece que o contrato milionário com a esposa de Moraes tinha caráter de aproximação política, mas expõe que não houve troca de favores ou atos oficiais em benefício dele. O problema central é o valor elevado e a intenção declarada de estreitar laços com uma autoridade.

+ Flávio Bolsonaro se revolta após Luiz Inácio Lula da Silva usar camisa amarela: “Camisa do Jair Bolsonaro!”

Serviços declarados pelo escritório Barci de Moraes

  • Consultoria ampla em áreas como compliance, regulação, previdência, crédito, relações de trabalho e proteção de dados.
  • 94 reuniões de trabalho realizadas, sendo 79 presenciais na sede do Banco Master em São Paulo.
  • Produção de 36 pareceres jurídicos.
  • Mobilização de uma equipe de 15 advogados e contratação de três outros escritórios especializados.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Eri Johnson abre o jogo sobre saída da RedeTV!: “Não estava feliz”

0
Eri Johson
Eri Johson. Foto: Reprodução/RedeTV!

Eri Johnson pediu demissão da RedeTV! no dia 1º de agosto de 2022, encerrando uma passagem breve pelo comando do matinal “Bom Dia Você”, que dividia com Alinne Prado. A permanência no programa durou cerca de dois meses e, pela primeira vez, o ator detalhou os bastidores da decisão de deixar a emissora de Osasco.

Eri Johnson fala sobre carreira na TV e diz que não pretende voltar a fazer novelas

Aos 64 anos, Eri reforçou em entrevista ao “IG”, que a rotina artística segue exigindo entrega constante, mesmo após décadas de carreira: “Os desafios são diários. No teatro, cada apresentação tem que ser melhor do que a anterior. Isso para mim sempre foi fundamental, entrar em cena acreditando que tem que ser muito melhor do que as anteriores“, disse logo a princípio.

Desde sua última participação em novelas, em “Topíssima” (2019), da Record, o ator afirmou que não sente falta do formato: “A minha experiência de trabalhar na Record foi muito legal. Me senti muito acolhido, os profissionais maravilhosos. Foi muito legal fazer ‘Topíssima’, ‘Belaventura’, ‘O Figurante’. Não sinto muita falta dos ritmos dos folhetins porque tenho feito muitos trabalhos.“, explicou.

++ Tony Tornado toma decisão e abandona papel em novela da Globo

Na sequência, o famoso disse que a dinâmica de gravações exige disponibilidade integral, algo que nem sempre se encaixa em sua rotina: “Novela requer muito tempo. Você precisa ficar muito disponível para as gravações. Mas sou muito grato às novelas que participei, tanto na Globo quanto na Record. Foram super importantes.“, afirmou.

Artista afirmou que não se sentia bem ao comandar atração na RedeTV!

Já sobre sua passagem pela RedeTV!, o ator relatou que a experiência no “Bom Dia Você” não evoluiu como esperado. Segundo ele, houve um desalinhamento com a proposta do programa.

(…) senti que estava completamente fora daquilo que eu particularmente acreditava (…). Achei que as pessoas que gostam de mim não estavam satisfeitas com aquilo, porque eu também não estava. Então acabou por isso. Eu não estava feliz, não estava satisfeito e pedi para sair.“, detalhou por fim.

Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

A Copa do Mundo de 2026 marcou uma mudança importante na carreira de Galvão Bueno. Isso porque, pela primeira vez fora da TV Globo durante um Mundial, o narrador estreou nas transmissões do SBT. No entanto, ele se irritou feio por conta… LEIA MAIS!

Júlia Zanatta se revolta com o STF após condenação de Eduardo Bolsonaro

0
Júlia Zanatta e Eduardo Bolsonaro
Júlia Zanatta e Eduardo Bolsonaro – Foto: Twitter

Possível vice de Flávio nas Eleições de 2026, Júlia Zanatta usou as redes sociais para sair em defesa de Eduardo Bolsonaro (PL) após o filho de Jair Messias Bolsonaro ser condenado à 4 anos de prisão pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Em suas redes sociais, Júlia Zanatta compartilhou uma foto antiga com Eduardo e na legenda, afirmou: “A Primeira Turma do STF é unânime pela condenação de Eduardo Bolsonaro. ‘Ele quer pegar o Eduardo Bolsonaro.’ Essa foi a fala do juiz auxiliar de Moraes à época. A roupagem jurídica que deram, desta vez, para um processo puramente político, com um relator que claramente deveria ter se declarado impedido de julgar, foi o crime de ‘coação no curso do processo’“, disse.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Na democracia relativa, ‘coação’ é simplesmente o debate político sobre o desempenho das instituições públicas, espaço no qual o então parlamentar possuía papel constitucional de representação e manifestação pública. Minha solidariedade ao meu amigo @bolsonarosp, que vem realizando um grande trabalho ao mostrar ao mundo a tirania sob a qual o Brasil está vivendo. A tirania e a crueldade são um flagelo para os malfeitores e um teste de paciência para os bons“, completou a deputada federal.

Vale destacar que a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por unanimidade, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão em regime inicial semiaberto pelo crime de coação no curso do processo. A decisão também determinou a perda do seu cargo de escrivão da Polícia Federal e a inelegibilidade por 8 anos.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Confira abaixo a publicação:

MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!

Senado aprova mudança da capital do Brasil para Salvador

0
 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Superior Tribunal Militar, Joseli Parente Camelo, durante cerimônia comemorativa do Dia do Exército, no Quartel-General do Exército, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Superior Tribunal Militar, Joseli Parente Camelo, durante cerimônia comemorativa do Dia do Exército, no Quartel-General do Exército, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Foi aprovado um projeto de lei no Senado da República que transfere, de forma simbólica, a sede do governo federal para Salvador no dia 2 de julho, em homenagem à Independência da Bahia (1823). A proposta já passou pela Câmara e aguarda sanção do presidente Lula.

Informações da CNN. Objetivo da medida é valorizar as celebrações da Independência da Bahia, considerada por historiadores como um marco da consolidação da Independência do Brasil.

+ Flávio Bolsonaro se revolta após Lula usar camisa amarela: “Camisa do Bolsonaro”

A mudança simbólica deve envolver atos oficiais dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), sem prejudicar o funcionamento essencial em Brasília. Caberá ao Executivo definir logística, segurança e estrutura, em coordenação com os demais Poderes e autoridades locais.

+ Ronaldinho Gaúcho chama atenção ao se levantar durante Hino e ter rápida mudança de expressãoLula no Quartel-General do Exército, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Lula no Quartel-General do Exército, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilEm 2 de julho de 1823, após 17 meses de batalhas, ocorreu a expulsão definitiva das tropas portuguesas da Bahia, consolidando a Independência iniciada em 7 de setembro de 1822. Por isso, a data é considerada o marco final da Independência do Brasil.

+ Jurista defende cautela em relação a arma de Bolsonaro

Em suma, trata-se de uma iniciativa simbólica e histórica, que busca reforçar a importância da Bahia no processo de independência nacional e dar maior visibilidade às comemorações do 2 de julho e um recado para Donald Trump.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Luiz Bacci decide abrir canal após deixar o SBT

0
Luiz Bacci
Luiz Bacci – Foto: SBT

Depois de fazer muito sucesso na Record, onde comandou o ‘Cidade Alerta’ e trabalhar no SBT no programa ‘Alô Você’, o apresentador Luiz Bacci decidiu se afastar de vez da TV aberta e comunicou o lançamento oficial de seu próprio canal!

Em suas redes sociais, Luiz Bacci anunciou a criação do canal ‘BNTV’ (Bacci Notícias TV), que terá uma sede própria na Grande São Paulo. O novo canal será no YouTube e promete ampliar o cenário da comunicação no Brasil. A sede do canal está localizada no coração do badalado bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, refletindo a modernidade e o dinamismo que o projeto propõe.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Segundo o jornalista, os estúdios e escritórios, atualmente em fase final de obras, prometem um ambiente luxuoso e tecnológico, projetado para entregar a melhor qualidade de som e imagem para o telespectador. O início das transmissões está previsto para logo após a Copa do Mundo.

A BNTV oferecerá uma grade de programação rica e diversificada, abordando as principais notícias do momento, economia, política, entretenimento e, claro, as famosas coberturas especiais de casos marcantes, com o estilo investigativo e profundo que consagrou Luiz Bacci“, informou o Grupo Bacci.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Confira abaixo o anúncio oficial do jornalista:

MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!

Vini Jr perdeu? Virgínia comenta “affair” com goleiro da Nigéria

0
Virgínia Fonseca e goleiro da Nigéria
Virgínia Fonseca e goleiro da Nigéria. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Nessa última terça-feira (16/06), a equipe de Virgínia Fonseca se manifestou após a circulação de rumores sobre um suposto encontro entre a influenciadora e o goleiro nigeriano Maduka Okoye durante a Copa do Mundo. Perfis nas redes sociais começaram a compartilhar imagens atribuídas aos dois, o que alimentou a especulação sobre uma possível aproximação nos bastidores do evento.

Affair com goleiro da Nigéria? Nome de Virgínia aparece em nova história que tomou conta da internet

Desde o início da competição, Maduka Okoye tem chamado atenção dos internautas mesmo sem estar entre os protagonistas dentro de campo. Isso porque o atleta nigeriano viralizou nas redes por conta de sua aparência e conquistou uma legião de admiradores. Nos últimos dias, esse movimento mudou de direção quando perfis passaram a ligar o atleta a Virgínia Fonseca.

Desse modo, perfis em diferentes plataformas começaram a divulgar supostos registros dos dois no mesmo ambiente, levantando interpretações sobre um possível encontro durante a cobertura do torneio.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Diante da repercussão, a assessoria de Virgínia enviou uma nota à imprensa negando qualquer encontro. Conforme afirmou a equipe, as imagens compartilhadas não correspondem à realidade. Dessa forma, de acordo com a assessoria, elas foram criadas ou alteradas por inteligência artificial (IA).

Reaproximação de Vini Jr

Em paralelo, a influenciadora segue em destaque desde que anunciou o término com o atacante Vini Jr. O anúncio aconteceu após 7 meses namoro, um pouco depois de uma viagem da empresária a Madri, na Espanha. Na época, o término foi atribuído ao desgaste provocado pela rotina intensa e pela distância entre os dois.

No dia dos Namorados, porém, a criadora de conteúdos posou com um buquê de flores. Nos comentários da publicação feita no Instagram, o ‘camisa 7’ comentou usando emojis de coração. A interação foi o suficiente para rumores de uma reaproximação entre os dois.

Na mira da polícia federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

A ex-esposa de Zé Felipe voltou a chamar a atenção recentemente, quando compartilhou detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Record deu ‘tapa na cara’ da TV Globo ao roubar grande estrela

0
Record x Globo
Record x Globo – Reprodução

A Record sempre sonhou em ser líder em audiência no Brasil e, claro, consegue isso em algumas oportunidades e com poucos programas! Mas, tentando conquistar um público que jamais foi seu, o canal decidiu dar um verdadeiro ‘tapa na cara da TV Globo’ e roubou uma de suas maiores estrelas.

Não bastasse ter roubado Gugu Liberato do SBT em 2009, a Record roubou da Globo a apresentadora Xuxa Meneghel, a grande rainha dos baixinhos. A emissora contratou Meneghel no dia 05 de março de 2015. A apresentadora assinou o contrato ao vivo em uma coletiva de imprensa na sede da emissora em São Paulo.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

No canal, Xuxa permaneceu por cinco anos, até decidir não renovar seu contrato e deixar a emissora em janeiro de 2020. Durante sua passagem por lá, a apresentadora apresentou programas como ‘Xuxa Meneghel’, formato inspirado em Ellen DeGeneres, dos EUA, e os realitys ‘Dancing Brasil’ e ‘The Four Brasil’.

No entanto, a baixa audiência e rotina exaustiva fez com que Xuxa deixasse o canal em 2020, voltando a aparecer, após cinco anos na telinha da TV Globo. Ela, por sua sinal, voltou a ter prestígio na emissora dos Marinhos, chegando a ganhar documentário, participando do ‘Criança Esperança’ e voltando a surgir nos principais programas do canal.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Relembre a chegada dela ao canal: 

MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!

Grande emissora quer a volta de Márcia Goldschmidt às telinhas

0
Márcia Goldschmidt - Foto: SBT/Gabriel Cardoso
Márcia Goldschmidt – Foto: SBT/Gabriel Cardoso

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias.

Agora, fontes da coluna garantem que uma grande emissora vem discutindo a contratação de Márcia Goldschmidt, e que fará de tudo para que ela volte a comandar uma atração na TV aberta. “A direção deseja ela e seu nome foi debatido em três oportunidades, em 2025 e inicio deste ano. Agora, eles realmente farão de tudo para tê-la e devem entrar em contato com ela nos próximos dias“, informou a fonte.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Como citado, em 2025, a Band tentou a contratação de Goldschmidt para assumir o programa ‘Melhor da Tarde’ junto com Leo Dias, mas a proposta da emissora não a satisfez. Ela, por sinal, também chegou a ser procurada pelo SBT e muitos boatos surgiram sobre sua volta ao canal do eterno Silvio Santos.

O que podemos afirmar é que, Márcia já atuou nessa grande emissora e fez muito sucesso com seu programa que tinha temas quentes. A ideia, caso ela aceite voltar ao ar, é que ela seja anunciada daqui há dois meses como nova contratada!

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

Carolina Dieckmmann revela experiências sobrenaturais em “A Viagem”

0
Carolina Dieckmmann
Carolina Dieckmmann. Foto: Reprodução/Instagram

A adaptação cinematográfica de “A Viagem”, clássico de Ivani Ribeiro, segue movimentando expectativas do público e também relatos curiosos vindos do elenco. No filme, Carolina Dieckmmann assume o papel de Diná, personagem interpretada por Christiane Torloni na versão original de 1994. Durante uma interação com seguidores nos stories do Instagram, a atriz respondeu perguntas sobre os bastidores da produção e chamou atenção ao comentar experiências vividas nas gravações.

Carolina Dieckmmann surpreende com relato dos bastidores do filme “A Viagem”

Na caixinha de perguntas, seguidores questionaram Carolina sobre possíveis situações fora do comum no set. Ela, por sua vez, respondeu e confirmou que o ambiente registrou acontecimentos inesperados: “Gente, (…) na filmagem, do filme, aconteceram umas coisas.“, afirmou logo a princípio.

Apesar do comentário, Dieckammann preferiu não detalhar o que aconteceu naquele momento. De acordo com ela, a história completa ainda será revelada mais perto do lançamento da produção, o que aumentou a curiosidade dos fãs. “Vou deixar pra contar mais perto do lançamento. Mas aconteceram umas coisas…É meio sem explicação né?“, disse.

++ Influenciador que filmou OVNI fala em assassinato: “Mataram”

Além do relato sobre os bastidores, a atriz também destacou o desafio de adaptar uma trama originalmente exibida em formato de novela para o cinema: “Diferente da novela, que se desenrolou ao longo de quase um ano de transmissão na TV Globo, o filme (…) precisará condensar toda a carga dramática em cerca de 100 minutos. O que torna a história ainda mais potente.“, destacou por fim.

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma atriz da Globo, que fez o maior sucesso em “Três Graças”, revelou que já passou por momentos de muita dificuldade, ao ponto de não ter o que comer. De acordo com a artista, tudo ocorreu quando ela deixou a… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Rodrigo Phavanello revela passado com Walcyr Carrasco e diz a verdade sobre saída da Globo

0
Rodrigo Phavanello e Walcyr Carrasco
Rodrigo Phavanello e Walcyr Carrasco – Foto: Instagram/Globo

O ator Rodrigo Phavanello era muito presente nas novelas de Walcyr Carrasco nos anos 2000 na telinha da TV Globo, chegando a atuar em tramas como ‘Alma Gêmea’ e ‘Sete Pecados’. Contudo, o ex-galã sumiu das novelas do autor e questionado se teve alguma rusga com o global, ele revelou o que de fato aconteceu.

Tendo um passado de lindas parcerias em novelas com Walcyr Carrasco, Rodrigo Phavanello revelou a verdade após anos de silêncio. “Isso nunca aconteceu. Nunca briguei com o Walcyr. Muito pelo contrário. Tenho enorme carinho e gratidão por ele. Ele foi uma pessoa muito importante na minha trajetória e participou diretamente de momentos especiais da minha carreira”, explicou ele à revista ‘Quem’.

+ Descubra a verdadeira relação entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo

O ator ainda contou: “Fiz vários trabalhos escritos por ele (Alma Gêmea, Sete Pecados) e sempre tivemos uma relação de respeito. Nunca existiu nenhum problema entre nós”, reforçou. Rodrigo ainda ficou nove anos na Globo. Ele, no entanto, revelou que sua saída não foi tumultuada.

Minha carreira seguiu outros caminhos. Recebi um convite para a Record TV, onde permaneci contratado por mais de uma década, participando de grandes produções da emissora. Foi uma escolha profissional e tenho muito orgulho dessa trajetória”, disse ele, confessando que Walcyr não teve culpa alguma!

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Descubra a verdadeira relação entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo

0
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo – Foto: Instagram

Muitos internautas acham engraçado as trocas de mensagens e até ‘farpas’ entre Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo nas redes sociais. Mas, você realmente sabe qual a verdadeira relação deles? Pois bem, o Área VIP te conta tudo agora!

A verdade é que Evaristo e o Padre Fábio de Melo são grandes amigos! Famosos por uma relação repleta de ‘trollagens’, piadas ácidas e provocações mútuas, eles se conheceram por acaso ao trocarem mensagens nas redes sociais e, à partir daí, viraram grandes amigos.

+ Depois de 32 anos na Globo, Chico Pinheiro assume novo trabalho nas telinhas

O mais curioso é que os dois possuem uma amizade virtual muito próxima e duradoura, mas nunca se conheceram pessoalmente. Aliás, há poucos dias, ambos receberam uma linda homenagem nas redes e não deixaram de reagir. Nas redes, Walace Sales compartilhou um desenho que fez do padre, mas na verdade, o rosto era de Evaristo.

Nos comentários, ambos reagiram: “Ele tinha uma referência fraca, mas aperfeiçoou o resultado final“, disse Costa. “Obrigado, querido! Seu trabalho precisa ganhar o mundo“, reagiu Fábio de Melo. Vale frisar que o jovem faz desenhos de famosos, mas com rostos de outros artistas e sempre viraliza na web.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Confira abaixo a publicação:

Intimidade

É válido ainda destacar que, eles costumam trocar apelidos engraçados e fazer montagens um com a foto do outro. O padre já chegou a chamar o jornalista de ‘terra seca’, enquanto Evaristo já se referiu ao padre como ‘urubu de asa branca’ ou ‘infrator sem juízo’. Por fim, a relação deles é de uma pura amizade!

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

Filipe Bragança surpreende com decisão sobre carreira na música

0
Filipe Bragança como João Raul
Filipe Bragança como João Raul. Foto: Divulgação/Globo

Em “Coração Acelerado”, Filipe Bragança dá vida a João Raul, um dos cantores sertanejos mais populares da trama. Para construir o personagem, o ator buscou inspiração em nomes conhecidos do gênero, como Gustavo Mioto, Luan Santana e Ana Castela. Além disso, a experiência proporcionou momentos inéditos em sua carreira.

Durante as gravações da novela, Filipe chegou a se apresentar diante de multidões em eventos sertanejos, incluindo o tradicional “Caldas Country Festival”. Segundo ele, a vivência nos palcos fortaleceu sua confiança como músico e intérprete.

++ Tony Tornado toma decisão e abandona papel em novela da Globo

Filipe Bragança detalha como foi preparação para viver João Raul

Em entrevista ao UOL, o ator explicou que a ligação com a música não começou agora. Antes mesmo da novela, ele já havia participado de produções ligadas ao universo musical, além de investir em estudos de canto ao longo dos anos: “Muita gente não sabia quem eu era e também não sabia que eu cantava. Eu já tinha interpretado músicos, feito musicais e estudado canto por muitos anos. Essa novela me permitiu mostrar isso para um público muito grande.“, disse logo a princípio.

Na preparação para viver João Raul, Filipe também buscou referências na própria história. Natural de Goiânia, ele contou que muitas características do personagem surgiram a partir de lembranças da infância e da convivência com a cultura sertaneja presente em sua região: “É uma preparação muito íntima para mim porque (…) muitas referências do personagem vêm da minha infância. É uma forma de homenagear Goiás, Goiânia e minha família.“, afirmou.

Ator de “Coração Acelerado” surpreende com decisão sobre a música

O sucesso do personagem acabou despertando comentários sobre uma possível carreira do famoso na música. No entanto, ele  afirma que não pretende trocar a atuação pelos palcos neste momento: “Eu não seria um cantor sertanejo. Amo música, sou instrumentista e cantor, mas ainda preciso encontrar uma forma muito autêntica de me expressar musicalmente. Enquanto não encontrar esse caminho, prefiro continuar focado na atuação.“, explicou por fim.

Wanessa Camargo mira programa próprio na televisão

A filha de Zezé Di Camargo falou sobre a fase que vive atualmente e revelou que está reconstruindo a carreira enquanto amplia seus horizontes profissionais. Conhecida pela trajetória na música, a artista afirmou que pretende… LEIA MAIS!

Depois de 32 anos na Globo, Chico Pinheiro assume novo trabalho nas telinhas

0
Chico Pinheiro
Chico Pinheiro – Foto: TV Globo

Completando 73 anos de vida nesta quarta-feira, 17 de junho, muitos admiradores do trabalho de Chico Pinheiro passaram a se questionar: Por onde ele anda após deixar a TV Globo? Pois bem, o Área VIP te conta tudo agora!

Chico Pinheiro tomou a decisão em abril de 2022 de deixar a TV Globo após 32 anos de emissora em comum acordo. Ele ficou conhecido por comandar o ‘Bom Dia Brasil’ e pelas transmissões do Carnaval. No entanto, para muitos, a sua saída do canal seria uma espécie de aposentadoria, mas não! Nos dias atuais, Chico assumiu um novo trabalho e hoje atua como jornalista no portal ‘ICL Notícias’.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Por meio das plataformas digitais, Chico comanda um programa de entrevista que leva o seu nome, já tendo recebido grandes nomes da política e TV, como Marina Silva.

Lutas de Chico Pinheiro

O jornalista, aliás, revelou publicamente em maio de 2026 ter sido diagnosticado com um câncer no intestino. Embora o tumor estivesse no início, ele enfrentou complicações no pós-operatório, desenvolveu uma aderência intestinal e precisou passar por uma nova operação, passando vários dias na UTI.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Eu passei um mês e pouco internado, fazendo cirurgia. Descobri um câncer no intestino, a princípio relativamente fácil, porque estava bem no começo, e uma cirurgia que era para ser feita em um dia e, três dias depois, eu iria para casa”, contou.

Como dito, Chico segue ativo no trabalho e na última segunda-feira, 15 de junho, entrevistou a atriz Maeve Jinkings no canal do YouTube.

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

Filipe Bragança abre o jogo e dispara: “Não quero ser galã”

0
Filipe Bragança
Filipe Bragança. Foto: Divulgação/Globo

Filipe Bragança vive atualmente a fase de maior visibilidade de sua carreira. Aos 25 anos, o ator interpreta o cantor sertanejo João Raul em “Coração Acelerado”, novela das sete da Globo que se aproxima dos capítulos finais. Apesar da projeção nacional e da atenção que vem recebendo do público, ele garante que não se vê como um galã.

Protagonista da Globo, Filipe Bragança faz revelação sobre fama e carreira

Em entrevista ao “Uol”, Filipe afirmou que prefere manter o foco no trabalho e não na imagem construída em torno de seus personagens: “Eu sou ator. Não quero ser um galã e nem preciso ser um galã. O galã não é o ator, o galã é o personagem.“, afirmou ele logo a princípio.

Muito antes de conquistar um papel de destaque na Globo, Bragança já acumulava experiências no universo artístico. Natural de Goiás, ele começou a trabalhar ainda criança e se dedicava ao teatro, à dança e a campanhas publicitárias antes de estrear na televisão. O primeiro trabalho de grande alcance veio aos 12 anos, quando integrou o elenco da novela Chiquititas, exibida pelo SBT.

++ Tadeu Schmidt reage ao vivo a possível volta de Virgínia e Vini Jr

Por isso, o ator não enxerga o momento atual como um ponto de partida ou uma conquista repentina: “Eu sou a minha própria aposta. Sinceramente, sou o único que está apostando em mim. E aposto com muita perseverança. Mas não consigo olhar para a minha trajetória e pensar que algo chegou agora. As coisas estão acontecendo há muito tempo.“, declarou.

Em seguida, Filipe reconheceu que protagonizar uma novela da Globo tem o seu valor, mas ainda assim, ele garantiu que procura não se deixar levar: “A percepção das pessoas mudou. Sendo protagonista de uma novela das sete (…). Fico feliz e realizado, mas tento não me deixar influenciar por isso. Meu foco é a realização do trabalho.“, disse.

Filho de Murilo Benício expõe bronca que levou da mãe ao virar ator: “Papo de mimado”

Nessa última terça-feira (16/06), Antônio Benício falou sobre a reação dos pais quando decidiu seguir carreira como ator. De acordo com ele, a resposta de Murilo Benício e Alessandra Negrini passou longe de uma grande comemoração: “não escorreu uma lágrima de felicidade“… LEIA MAIS!

Princesa da Noruega recebe transplante de pulmão

0
Princesa Mette-Marit da Noruega - Foto: BBC
Princesa Mette-Marit da Noruega – Foto: BBC

Depois de um mês de espera, a princesa Mette-Marit herdeira do trono da Noruega, recebeu um transplante de pulmão, segundo informou a Casa Real do país nesta quarta-feira, 17 de junho.

De acordo com o chefe do Programa de Transplante de Coração e Pulmão do Hospital Universitário Rikshospitalet de Oslo, Arnt Fiane, o transplante foi bem-sucedido.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Estamos muito satisfeitos com o bom progresso que tudo tem corrido até agora. De acordo com a prática padrão para todos os pacientes transplantados recentes, Sua Alteza Real a Princesa Herdeira permanecerá internada no Hospital Universitário de Oslo, Rikshospitalet, pelas próximas semanas. Este é um procedimento de rotina para ajustar a medicação, tratar quaisquer complicações potenciais e realizar a reabilitação”, afirmou.

O príncipe herdeiro, Haakon, e a princesa herdeira expressaram gratidão pelas muitas mensagens carinhosas e gentis que receberam. De acordo com a Casa Real, o gesto significa muito para eles neste momento difícil.

Vale lembrar que, a princesa foi diagnosticada em 2018 com fibrose pulmonar. A doença é uma condição progressiva e sem cura. Ela tem 52 anos!

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Entrada na fila de transplantes

Em junho, a Casa Real tinha informado que a princesa tinha sido incluída na lista de espera para um transplante. “A progressão da doença pulmonar da Princesa Herdeira é grave. Mas, após uma avaliação médica completa, ela foi incluída na lista de espera para transplante de pulmão assim que um doador compatível estiver disponível”, disseram à época.

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

Eduardo Bolsonaro diz que pedirá ‘socorro’ a Trump após ser condenado pelo STF

0
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Redes)

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou nesta última terça-feira, 16 de junho, que pretende informar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e autoridades americanas sobre a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que o condenou a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto.

A condenação ocorreu por tentativa de interferência no julgamento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi condenado pela trama golpista. Em entrevista ao ‘Metrópoles’, Eduardo Bolsonaro afirmou: “Certamente, eu levarei à Casa Branca, ao Departamento de Justiça, ao Congresso americano, falarei com todos os congressistas que são nossos aliados e temos interlocução, porque isso é uma afronta ao governo dos EUA”, declarou.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Logo em seguida, o ex-parlamentar disse: “Será que realmente só o Brasil está certo? Estados Unidos, Itália, Espanha, Argentina e até mesmo a Polônia, estão todos errados?”, disse. O ex-deputado afirmou ainda que é necessário ‘virar essa página do país’ e defendeu mudanças no cenário político nacional. “Temos que virar essa página do país, colocar um novo governo, um novo Congresso para segurar esse STF perseguidor.

No fim, Eduardo afirmou que continuará levando denúncias ao exterior. “Nós seguiremos denunciando esses crimes internacionalmente“, declarou o filho de Jair Messias Bolsonaro na entrevista.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Assista abaixo o vídeo:

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

+ Gustavo Mioto abre o jogo sobre sexualidade ao falar sobre sua vida amorosa

Aos 11 anos, filho de ex-bailarina do Faustão é aprovado na UERJ

0
A ex-bailarina do Faustão, Rachel, e o filho Romeu
A ex-bailarina do Faustão, Rachel, e o filho Romeu. Foto: Reprodução/Instagram

Rachel Gutvilen vive um momento especial ao lado do filho, Romeu. Isso porque, com apenas 11 anos, o menino passou na primeira fase do vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O resultado fez a mamãe, que hoje em dia é corretora de imóveis, se desmanchar de orgulho.

Ex-bailarina do Fustão conquista do filho superdotado

Em entrevista à revista “Qucomemora em”, Rachel contou que recebeu a notícia com muita emoção: “Vibrei muito quando soube. Sou mãe solo, então a família é pequena. Foi uma conquista que nos deixou imensamente orgulhosos.“, comemorou logo a princípio.

O desempenho acadêmico de Romeu não é uma novidade para quem acompanha sua trajetória. De acordo com a ex-bailarina do Faustão, o filho foi a primeira criança aceita pela Mensa Brasil. Em suma, a organização reúne pessoas com altas habilidades intelectuais e elevado potencial cognitivo.

++ Filho de Luciano Huck e Angélica revela decisão sobre carreira na TV

Apesar disso, ela faz questão de destacar que o filho leva uma rotina parecida com a de outras crianças da mesma idade: “Apesar de extremamente avançado, ele anda de patins, brinca de se esconder, dá susto na gente como uma criança da idade dele. Ele vive uma vida de criança.“, garantiu.

Fascínio por números e cálculos matemáticos

Em seguida, Rachel também relembrou quando percebeu que o filho apresentava características diferentes no processo de aprendizagem. Segundo ela, os primeiros sinais surgiram quando Romeu tinha apenas cinco anos e já demonstrava um interesse incomum por números e cálculos. Buscando entender melhor a situação, ela decidiu procurar um professor particular de matemática.

A mudança, segundo a mãe, teve impacto imediato no comportamento do menino: “Eu sabia que ele era fascinado por números. Pesquisei professores de matemática particular e, assim que ele começou as aulas, os tiques sumiram. Era uma ansiedade resolvida quando ele passou a receber desafios que a escola jamais entregava.“, contou por fim.

Veja:

https://www.instagram.com/p/DZSo8QxRVP_/

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Já está na hora”

Nessa última terça-feira (02/06), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto e… LEIA MAIS!

Carlos diz que Eduardo Bolsonaro é perseguido no Brasil

0
Carlos e Eduardo Bolsonaro
Carlos e Eduardo Bolsonaro – Foto: Instagram

Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para expor que o seu irmão, Eduardo Bolsonaro, vem sendo perseguido pela Justiça brasileira, mesmo tendo sido o deputado federal mais bem votado na história do Brasil.

Em suas redes sociais, Carlos escreveu: “@BolsonaroSP, o deputado federal mais bem votado da história do Brasil foi cassado com uma canetada. Foi afastado da Polícia Federal, teve suas contas e as de sua esposa bloqueadas, mesmo sendo pais de dois filhos pequenos para criar, além de sofrer uma série de medidas absurdas e incompatíveis com um Estado de Direito“, disse.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Ainda assim, há quem faça chacota, ria e aplauda tudo isso, enquanto o Brasil caminha para uma condição cada vez mais preocupante do ponto de vista institucional. E o mais seja necessário atenção é que não são apenas petistas“, ainda seguiu.

No final, Carlos foi direto e franco ao afirmar: “Essa conversa de que ‘basta tirar o PT’ já está ultrapassada. A transformação do sistema político e institucional vai muito além disso. Quem ainda não percebeu o que está acontecendo continua olhando apenas para a superfície do problema“, disparou ele.

Vale lembrar que, Eduardo Bolsonaro foi condenado por unanimidade pela Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de coação no curso do processo. A decisão também o tornou inelegível e é um desdobramento de uma série de eventos recentes envolvendo o ex-deputado.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Veja abaixo a publicação:

GUSTAVO MIOTO É BISSEXUAL?

Surgiram informações de que o cantor Gustavo Mioto, ídolo da nova geração da música sertaneja, seria bissexual e ele teria afirmando em entrevista que na verdade é… LEIA MAIS!

Miguel Falabella rompe o silêncio sobre ter contraído HIV

0
Miguel Falabella
Miguel Falabella – Foto: TV Cultura

O ator Miguel Falabella rompeu o silêncio e falou sobre a decisão de manter sua vida pessoal longe dos holofotes durante boa parte da carreira. Em entrevista, o artista relembrou períodos difíceis, marcados por boatos e preconceitos.

Ao programa ‘Roda Viva’ da última segunda, 15 de junho, na TV Cultura, Miguel Falabella destacou a época em que a imprensa repercutiu erroneamente que ele teria contraído o vírus da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS). Segundo Miguel, ele precisou se blindar para não ser derrubado por especulações sobre sua vida pessoal.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Foi horrível. Me lembro que fui fazer um espetáculo em Londrina e saiu em um jornal que eu tinha morrido no Hospital das Clínicas daqui. O homem falava que não tinha nenhum ingresso vendido. Saiu na Amiga [revista] pra eu dar um ‘desmentido’. Tinha umas coisas que colocavam atrás das bancas de jornal, assim: ‘Leia nesta semana! Miguel Falabella declara não ter AIDS!’. No Natal, entrei em uma loja e ela foi esvaziando. Era muita gente morrendo”, relembrou.

Com 69 anos, Miguel explicou que sempre preferiu preservar sua intimidade para não ser reduzido a rótulos ou limitado profissionalmente. A declaração acontece após o artista voltar a ter sua vida afetiva comentada publicamente por causa do relacionamento com o empresário e influenciador Alexandre Altoe, de 39 anos.

Miguel Falabella

Com mais de 50 anos de carreira, Miguel Falabella construiu uma trajetória marcada pela versatilidade. Na televisão, ficou conhecido por trabalhos como “Video Show”, “Sai de Baixo”, “Pé na Cova” e novelas como “Negócio da China”. Já no teatro, também se consolidou como um dos principais nomes dos musicais no Brasil. Entre seus novos projetos está “Victor ou Victoria”, clássico da Broadway que ganha nova montagem com participação do artista.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

GUSTAVO MIOTO É BISSEXUAL?

Surgiram informações de que o cantor Gustavo Mioto, ídolo da nova geração da música sertaneja, seria bissexual e ele teria afirmando em entrevista que na verdade é… LEIA MAIS!

Filho de Murilo Benício expõe reação dos pais ao virar ator: “Mimado”

0
Antônio e Murilo Benício
Antônio e Murilo Benício. Foto: Reprodução/TV Globo

Nessa última terça-feira (16/06), Antônio Benício falou sobre a reação dos pais quando decidiu seguir carreira como ator. De acordo com ele, a resposta de Murilo Benício e Alessandra Negrini passou longe de uma grande comemoração.

“Não escorreu uma lágrima”: Antônio Benício expõe reação dos pais ao contar sobre decisão de ser ator

Filho de dois nomes conhecidos da televisão brasileira, Antônio contou que a escolha pela atuação não provocou uma celebração dentro de casa: “Eles não odiaram, mas também não escorreu uma lágrima de felicidade.“, declarou logo a princípio durante uma participação no videocast “Nepograma”.

Em seguida, ainda durante a conversa com Luisa Périssé, o jovem também relembrou uma situação envolvendo Alessandra Negrini. Conforme o ator, quando ele contou que chegou a pensar em recusar uma oportunidade de trabalho, a mãe o repreendeu: “Está maluco? O Brasil inteiro querendo fazer e você vai recusar? Que papo de mimado.“, teria respondido a atriz na situação.

++ César Tralli encanta ao revelar hábito com a filha antes da escola

João Assunção compara resposta do pai com a de Murilo Benício

Quem também participou do bate-papo foi João Assunção, filho de Fábio Assunção. Ao ouvir o relato de Antônio, ele revelou que viveu uma experiência bastante diferente ao comunicar ao pai sua decisão de seguir a carreira artística. De acordo com o rapaz, o pai ficou “ficou emocionadíssimo“.

Assista a entrevista na íntegra aqui:

++ Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Acho que já está na hora”

Filho de Luciano Huck e Angélica revela decisão sobre carreira na TV

Filho de dois dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, Joaquim Huck revelou se pretende seguir o mesmo caminho profissional de seus pais. Durante uma entrevista, o primogênito de Angélica e Luciano Huck falou sobre os planos para o futuro e surpreendeu ao… LEIA MAIS!

Cela Lopes desabafa após desrespeito de fã durante velório de sua avó

0
Cela Lopes
Cela Lopes – Foto: Instagram

A influenciadora Cela Lopes usou as redes sociais para fazer um desabafo após passar por uma situação desagradável no funeral de sua avó. Na segunda-feira, 15 de junho, a apresentadora relatou que uma pessoa pediu para tirar foto com ela durante o velório de sua familiar.

Sem mencionar quem, Cela Lopes iniciou o relato contando que um comunicador famoso a aconselhou uma vez. “Um apresentador grande me falou assim: ‘Ninguém se importa com o que você está passando. Então nunca poste que você está triste’”, disse.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Logo na sequência, a influenciadora falou da situação que aconteceu com ela e a deixou sem reação: “Hoje eu queria falar com vocês uma coisa muito séria que não sai da minha cabeça. O que aconteceu comigo foi inacreditável. Eu estava no velório da minha avó há alguns dias e, simplesmente, sem um ‘oi, tudo bem?’, ‘oi, meus pêsames’, uma pessoa veio pedir para tirar foto comigo. É inacreditável! O corpo da minha avó estava ali, sendo velado, e uma pessoa veio pedir para tirar uma foto”.

Cela ainda contou que por ficar perplexa, acabou tirando a foto, mas depois refletiu sobre o ocorrido. “A cada vez que passa, eu fico pensando: cara, cadê a empatia das pessoas? Não é porque eu tenho uma personagem aqui, que eu trabalho na TV, sei lá, que eu não sou uma pessoa de verdade. Todo mundo tem sentimento, todo mundo tem dias ruins. E na hora eu fiquei tão sem reação que, ao invés de eu falar ‘não’, eu tirei a foto com uma cara não muito boa”, relatou.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

No fim, ela fez um último desabafo: “O mundo está inacreditável, desesperador. Só queria desabafar com vocês isso e… Pensem que nem todo dia é um bom dia para aquela pessoa”.

GUSTAVO MIOTO É BISSEXUAL?

Surgiram informações de que o cantor Gustavo Mioto, ídolo da nova geração da música sertaneja, seria bissexual e ele teria afirmando em entrevista que na verdade é… LEIA MAIS!

Gustavo Mioto abre o jogo sobre sexualidade ao falar sobre sua vida amorosa

0
Gustavo Mioto
Gustavo Mioto – Foto: Instagram

Em recente entrevista, o cantor Gustavo Mioto abriu o jogo sobre sua vida amorosa e comentou a polêmica gerada após recusar tirar uma foto com a ex-namorada Ana Castela em um evento no Maranhão, no início de junho. Diante da polêmica, ele também falou indiretamente sobre sua sexualidade, deixando muitos com uma pulga atrás da orelha!

O sertanejo Gustavo Mioto foi direto ao explicar a recusa da foto. “Cara, acho que assim… Ali era o São João da Thay e a gente fazer uma foto dessa, ia tirar 100% o foco da coisa (evento). Bem na honestidade, eu também tenho motivos bons para não ter contato. Não tem o porquê de eu fazer, se eu não quiser“, declarou.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Logo depois, Mioto foi questionado sobre seu atual status sentimental e não titubeou, dando uma resposta bem-humorada ao revelar que está beijando na boca. “Tô aproveitando a vida. (Beijando quem?) Não posso falar, escondi ela ali dentro do banheiro. Importante é beijar na boca. Quem mastiga de tudo, está sempre mastigando“, refletiu, mantendo o mistério sobre a identidade da nova paixão.

No entanto, esse trecho: “Quem mastiga de tudo, está sempre mastigando“, intrigou os fãs e internautas que, usaram as redes sociais para dizer que o cantor deu a entender que é bissexual. “Gustavo Mioto dá a entender que é BISSEXUAL ao falar sobre sua vida amorosa“, disparou um no X.

Logo, diversos outros internautas reagiram e afirmaram: “Novidade: vários ficam na ‘caixinha de héteros’ por ser conveniente e pela facilidade de criar fanfics, supostos namoros e etc. Acaba sendo conveniente p/ambos os lados. Tipo uma cantora que ele ‘namorou’; se ela realmente não gostar de menina, mudo o nome dopois p/ Estados Unidos“, disparou outro.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Veja abaixo:

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

Com câncer, Netinho faz alerta após notícias sobre sua saúde

0
Netinho
Netinho. Foto: Reprodução/YouTube

Nessa última terça-feira (16/06), Netinho usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Desse modo, ele revelou que já está em casa após receber alta hospitalar. De acordo com o cantor, ele completou quatro dias fora do hospital e iniciou uma nova etapa do tratamento contra o câncer há uma semana.

Netinho quebra o silêncio e expõe preocupação

Em vídeo publicado no Instagram, o artista afirmou que, até o momento, não apresentou efeitos colaterais relacionados à quimioterapia. Conforme o relato, ele apenas teve um aumento no apetite desde o início das sessões. Além de compartilhar detalhes sobre a recuperação, Netinho aproveitou a publicação para fazer um alerta aos seguidores.

Em suma, o cantor pediu que qualquer informação sobre sua saúde seja confirmada diretamente em seus canais oficiais: “Notícia verdadeira sobre mim, só eu falo, não dou entrevista pra mídia nenhuma, jornalista nenhum, só eu falo.“, disparou logo a princípio.

++ Morre Margaret Kerry, atriz que inspirou a Sininho, de Peter Pan

Na sequência, o músico orientou seguidores a checarem atualizações diretamente em seus perfis na web: “Se você vir alguma notícia sobre mim, vem aqui na minha rede social, vê se é verdade. Porque todo dia eu posto um vídeo aqui com minhas verdades.“, disse.

Cantor relembra boatos sobre morte

Em seguida, ainda durante o relato, Netinho também recordou um episódio marcante ocorrido em 2013. Na época, enquanto estava internado no Hospital Sírio-Libanês, uma falsa informação sobre sua morte começou a circular na internet e acabou chegando até familiares que estavam em Salvador.

Assista:

Atualmente, o cantor enfrenta um Linfoma Não Hodgkin tipo B. O diagnóstico foi revelado por ele em março deste ano, logo após procurar atendimento médico por causa de fortes dores nas costas. Desde então, precisou iniciar o tratamento e cancelar compromissos profissionais, incluindo apresentações previstas para o Carnaval. No fim de maio, o artista revelou que a doença havia retornado de forma mais agressiva.

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Na manhã de sábado (13/06), a Internet se deparou com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS!

Globo resgata ‘Você Decide’ no para o ‘Domingão’ de Luciano Huck

0
Você Decide - Foto: TV Globo
Você Decide – Foto: TV Globo

A TV Globo decidiu resgatar o programa ‘Você Decide‘ para o ‘Domingão’ de Luciano Huck durante a Copa do Mundo de 2026. O quadro, sucesso dos anos 1990, estreia no domingo, 21 de junho, com a mesma ideia central: o público escolhe o desfecho das histórias exibidas na TV.

Além da votação pelo site, ‘Você Decide’ dará mais espaço ao debate no palco. Convidados famosos e especialistas discutirão os dilemas de cada episódio antes da decisão dos telespectadores. A proposta é transformar o quadro em uma arena sobre comportamento, relacionamentos e conflitos contemporâneos.

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Para o diretor Paulo Silvestrini, a interação continua sendo o diferencial do projeto. “Hoje o projeto segue pioneiro. Nenhuma outra dramaturgia no Brasil propôs essa forma de relacionamento com o público. O ‘Você Decide’ é um jogo e essa gamificação da dramaturgia faz com que a gente crie diferentes pontos de vista, estimulando o debate sobre os temas propostos”, afirmou.

Na nova fase, a discussão terá mais peso que a trama. “Diferente da primeira versão, em que a história ocupava maior espaço, hoje a discussão e repercussão dos temas no palco é a prioridade. Ainda assim, é uma dramaturgia da Globo, por isso montamos uma equipe robusta e muito talentosa capaz de realizar em pouco tempo um produto com a excelência das produções da empresa”, disse Silvestrini ao jornal ‘O Globo’.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

A produção também optou por escalar atores menos conhecidos para evitar que a popularidade do elenco influencie a votação.

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

CBF nega retaliação após climão na Band por fofoca de Leo Dias

0
Band - Logo
Band – Logo

O clima foi de certo susto e apreensão, após o departamento de esportes da Band ser surpreendido com a edição do Melhor da Tarde na última segunda-feira, 15 de junho. Na ocasião, Leo Dias denunciou que Samir Xaud, presidente da CBF, teria levado uma amante para Nova York, durante a Copa do Mundo.

Para piorar, Leo Dias ainda acusou o executivo de usar dinheiro da entidade para bancar a acompanhante. Porém, a entidade máxima não pretende punir a Band por conta da notícia exposta por Leo. A CBF enviou nota à Coluna D, de ‘O Dia’, informando que não pretende retaliar o canal do esporte.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Primeiramente, a CBF nega que esteja incomodada com a denúncia. Em seguida, também informou que tratou tudo com muita naturalidade. A notícia, enfim, acaba acalmando os ânimos nos bastidores da Band. O canal trabalha com a divulgação jornalística de diversos torneios da CBF, como o Brasileirão e a Copa do Brasil.

CBF nega uso indevido de verbas

Diante das acusações, a CBF se posicionou: “A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeita as informações de suposto uso indevido de verbas da entidade divulgadas pelo portal Léo Dias no dia de hoje. As despesas realizadas pela entidade são vinculadas exclusividade às atividades institucionais da CBF e despesas particulares dos dirigentes são arcadas pelos próprios. A atual gestão da CBF tem como pilares a transparência, a responsabilidade administrativa e o compromisso com a integridade. A CBF reforça que permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional“, disseram.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

Virginia Fonseca passa mal em Nova York

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta última terça-feira, 16 de junho, ao falar sobre a visita que fez ao Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro, em Nova York.

Virginia Fonseca, que está nos Estados Unidos para cobrir a Copa do Mundo de 2026 a trabalho, precisou interromper o passeio antes do final por passar mal em meio à atmosfera do local, a qual ela julgou ‘energeticamente pesada’.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

Em vídeo gravado para os stories do Instagram, Virginia descreveu a experiência aos seguidores. “Falar com vocês sobre o museu que a gente foi, gente, é assim: para quem gosta de história, tem que ir, sem sombra de dúvidas. Mas é uma energia pesada, é triste, sabe?“, começou.

Pelo menos eu fiquei muito triste. Tipo, estava cansada, eu andava lá me arrastando… O Lucas até perguntou: ‘O que está acontecendo?’. A energia é tão pesada, fiquei mal“, relatou. Virginia ainda contou que precisou abandonar o passeio antes de concluir o trajeto do museu.

Nem consegui ver tudo. Não, não, deu para mim, quero ir embora. Porque tem foto lá das pessoas saindo com sangue, sabe? É pesado. Para quem gosta de história, vale a pena ir ver, mas, assim, é pesado“, frisou.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Memorial 11 de Setembro

Vale lembrar que o Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro fica no antigo terreno do World Trade Center, no Marco Zero, em Manhattan, e foi inaugurado em 2014. O espaço é dedicado às memórias das vítimas dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, quando aviões sequestrados foram lançados contra as Torres Gêmeas, o Pentágono e um campo na Pensilvânia.

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

Miguel Falabella anuncia fim de carreira como ator: “Não quero mais”

0
Miguel Falabella
Miguel Falabella. Foto: Divulgação/Globo

Miguel Falabella revelou que pretende voltar a escrever para a televisão, mas deixou claro que seus planos não incluem permanecer diante das câmeras por muito mais tempo. Durante uma participação no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, o artista falou sobre o futuro da carreira e contou quais projetos deseja priorizar nos próximos anos.

Miguel Falabella abre o coração e expõe decisão sobre a carreira

Conhecido por trabalhos marcantes como ator, diretor e autor, Miguel afirmou que sente vontade de retornar ao universo das novelas das sete: “Eu queria voltar a fazer comédia das 19h, falar desses personagens que eu gosto de criar. Voltar àquela linguagem leve das sete horas.“, afirmou logo a princípio ao jornalista Leão Lobo.

“Quem beijou, beijou”: Ator faz revelação sobre “aposentadoria”

Apesar do desejo de escrever novos projetos para a televisão, o artista revelou logo em seguida que sua trajetória como ator está próxima do fim. Porém, de acordo com ele, ainda existem compromissos profissionais em andamento: “Ator eu estou meio que encerrando. Quem beijou, beijou [risos]. Tô meio que encerrando. Vou pra Portugal fazer um filme com a Marisa Orth… Mas eu não quero mais, agora eu quero priorizar. Eu quero escrever, me toma muito tempo o teatro, por mais que eu ame estar em cena.“, explicou por fim.

++ Tony Tornado toma decisão e abandona papel em novela da Globo

Ao longo da carreira, Miguel Falabella se consolidou como um dos principais nomes do entretenimento brasileiro. Como autor, assinou produções que conquistaram o público e marcaram diferentes gerações. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão os seriados “Toma Lá Dá Cá” e “Pé na Cova”, além da comédia “Eu, a Vó e a Boi”, produzida para o Globoplay.

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma atriz que fez o maior sucesso em “Três Graças” surpreendeu ao revelar que chegou a não ter nada para comer. Segundo ela, isso aconteceu assim que deixou a… LEIA MAIS!

Messi marca 3 gols pela Argentina e explica choro na Copa do Mundo

0
Messi - Foto: Instagram da Argentina
Messi – Foto: Instagram da Argentina

O jogador Lionel Messi celebrou sua atuação e a vitória da Argentina por 3 a 0 diante da Argélia, pela estreia da Copa do Mundo 2026. O craque fez história nesta terça-feira, 16 de junho, ao marcar os três gols, chegar a 16 em Copas e igualar o alemão Klose como recordista de gols em Mundiais.

Em coletiva, após a partida de estreia na competição da Fifa, Messi afirmou: “Com a minha família, meus companheiros, quem está sempre comigo. Desfrutar com eles. Foi um momento lindo começar a Copa desse jeito. Desfrutaria com eles. É um vestiário muito unido, muito forte“, disse Messi.

+ Morte de Sérgio Reis é confirmada por Ratinho: “Hoje nos despedimos”

Na sequência, Messi revelou que se emocionou em campo ao comemorar o primeiro gol da partida. O jogador foi perguntado sobre isso depois da partida e disse que ‘passou por dias difíceis’ antes da Copa do Mundo Fifa.

A verdade é que se trata de uma questão completamente alheia ao esporte. Passei por alguns dias difíceis e complicados, mas sou grato a toda a delegação, a todos os meus companheiros de equipe, porque eles sempre estiveram ao meu lado, me dando muita força para superar isso, e é só isso“, contou.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Vale destacar que este foi o primeiro hat-trick de Messi em Copas. O atacante também se tornou o jogador que mais vezes marcou gols de fora da área em Mundiais. São seis agora, superando Rivellino, que tem cinco. Dois foram marcados nesta terça.

Me encontro bem. Depois de ganhar uma partida difícil como essa… Nunca é fácil jogar uma primeira partida de Copa do Mundo. Custou bastante no primeiro tempo, depois fizemos o diferencial“, disse.

MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!

Wanessa Camargo mira programa próprio na televisão

0
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo. Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo, de 43 anos, falou sobre a fase que vive atualmente e revelou que está reconstruindo a carreira enquanto amplia seus horizontes profissionais. Conhecida pela trajetória na música, a artista afirmou que pretende continuar cantando, mas também deseja fortalecer sua presença na televisão.

Wanessa Camargo revela nova paixão e fala sobre mudança de carreira

Atualmente à frente do “TVZ Ao Vivo”, no Multishow, a filha de Zezé Di Camargo contou que descobriu um novo interesse ao assumir o papel de apresentadora. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ela explicou que a experiência despertou uma vontade de explorar outros formatos de comunicação: “Eu sou cantora e isso nunca vai mudar, mas descobri uma paixão pela comunicação. É um universo que me atrai muito.“, confessou logo a princípio.

Apesar do entusiasmo com essa nova etapa, Wanessa preferiu não adiantar detalhes sobre possíveis projetos futuros: “Ainda não posso adiantar nada sobre projetos novos, mas estou aberta a novas oportunidades.“, afirmou.

++ Comentarista da Globo ganha indenização após viagem para a Copa virar pesadelo

Cantora avalia mudanças: “Tenho me permitido viver”

Em seguida, Wanessa falou sobre quais temas gostaria de abordar em um possível programa próprio: “Eu gosto muito de falar sobre comportamento, relações humanas, autoconhecimento. São assuntos que fazem parte da minha vida hoje. Claro que a música sempre vai estar presente, mas adoraria explorar outras conversas também.“, disse.

Além dos novos desafios profissionais, a artista também refletiu sobre as mudanças que percebe em si mesma desde o início da carreira: “A principal diferença é a maturidade. Hoje me conheço muito mais, tenho menos necessidade de aprovação e mais confiança para ser quem sou, com minhas qualidades e imperfeições. Tenho me permitido viver coisas novas, abrindo oportunidades que talvez eu não enxergasse alguns anos atrás.“, declarou por fim.

Filho de Luciano Huck e Angélica revela decisão sobre carreira na TV

Filho de dois dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, Joaquim Huck revelou se pretende seguir o mesmo caminho profissional de seus pais. Durante uma entrevista, o primogênito de Angélica e Luciano Huck falou sobre os planos para o futuro e surpreendeu ao… LEIA MAIS!

Filho de Luciano Huck e Angélica revela decisão sobre carreira na TV

0
Joaquim, Luciano e Benício Huck
Joaquim, Luciano e Benício Huck. Foto: Reprodução/Instagram

Filho de dois dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, Joaquim Huck revelou se pretende seguir o mesmo caminho profissional de seus pais. Durante uma entrevista, o primogênito de Angélica e Luciano Huck falou sobre os planos para o futuro e surpreendeu ao descartar uma carreira diante das câmeras.

Herdeiro de Luciano Huck e Angélica faz confissão inesperada

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, o jovem de 21 anos foi questionado sobre a possibilidade de atuar como apresentador. Apesar de ter crescido acompanhando os bastidores da televisão, Joaquim afirmou que não se imagina ocupando esse espaço: “Acho que não. Eu não tenho muita aptidão com câmera, para falar a verdade.“, confessou logo a princípio.

Na sequência, ele explicou que mantém admiração pelo trabalho desenvolvido por Angélica e Luciano Huck: “Mas eu aprecio muito, gosto muito… cresci nesse ambiente, né? Então, desde pequeno acompanho isso. Gosto muito. Mas eu acho que não vou seguir essa carreira, não.“, reforçou.

++ César Tralli encanta ao revelar hábito com a filha antes da escola

Joaquim Huck revela quem é a pessoa mais artística da família

Embora descarte uma trajetória artística na televisão, Joaquim segue despertando interesse do público e frequentemente aparece em páginas de fofocas. Sobre a exposição constante, o jovem demonstrou naturalidade: “Desde pequeno, desde pequenininho. Tô acostumado já.“, disse em tom descontraído.

Além disso, o herdeiro de Huck também falou sobre a personalidade dos irmãos. De acordo com ele, quem mais demonstra afinidade com o universo artístico da família é Eva, a caçula: “É, ela é a mais artista, né? Comparado comigo e com o meu irmão, acho que ela é a que mais tem a ver com artista.“, avaliou por fim.

Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Recentemente, Angélica comentou uma mudança que vem chamando atenção dos seguidores: a presença cada vez mais frequente do marido nas redes sociais. De acordo com a apresentadora, porém, ela precisou impor limites e proibiu Luciano de… LEIA MAIS!

Miguel Falabella critica o “tribunal da internet”: “Tudo é problema”

0
Miguel Falabella
Miguel Falabella. Foto: Reprodução/TV Globo

Miguel Falabella voltou a comentar as mudanças na televisão brasileira e fez uma análise sobre o espaço cada vez menor para programas de humor na TV aberta. Durante participação no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, o ator, diretor e autor afirmou que as emissoras passaram a agir com receio das reações nas redes sociais. Fato que, segundo ele, influencia diretamente o conteúdo exibido ao público.

Miguel Falabella diz que TV aberta virou “refém da internet”

Em suma, o assunto surgiu logo após o jornalista Leão Lobo questionar se a televisão perdeu a capacidade de se comunicar com espontaneidade, algo que era mais comum em décadas anteriores. Ao responder, Miguel apontou a influência da internet como um dos principais fatores para essa transformação.

De acordo com Falabella, a TV passou a ser fortemente impactada pela opinião pública nas plataformas digitais: “Acho que a televisão hoje fica muito refém da internet, da questão opinativa, do tribunal da internet. Tudo é um problema.“, criticou logo a princípio.

++ Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

Na sequência, o artista relembrou um dos personagens mais marcantes de sua trajetória: “Imagina hoje em dia o Caco Antibes falando ‘Tenho horror a pobre’? Ia ser uma confusão, mas as pessoas assistem até hoje e entendem que aquilo é uma crítica, um personagem alucinado. E o Brasil está cheio de Cacos Antibes. A TV fica com muito medo de desagradar e isso acaba afastando as pessoas.“, reforçou.

Ator afirma que personagem icônico não faria sucesso home em dia

Em seguida, ao citar uma das frases mais conhecidas do personagem, Miguel destacou que muita gente compreenderia o contexto da crítica social presente na construção do papel. Ainda assim, acredita que a repercussão seria intensa nas redes sociais: “Caco Antibes era um terror. Era um homem que roubava, que mentia. Acho difícil.“, analisou.

Logo depois, o famoso completou: “Mandar uma mulher calar a boca… Mérito da Marisa [Orth], que ela aquela mulher que tinha dois neurônios com um brilhantismo absoluto. Agora, era um terror. Uma relação altamente sexualizada entre os dois.“, declarou por fim.

Francisco Cepeda/AgNews

Assista:

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS!

Vini Jr muda postura e nega ingressos a modelos durante Copa

0
Vini Jr e Virgínia Fonseca
Vini Jr e Virgínia Fonseca. Fotos: Divulgação CBF/Reprodução Instagram/Edição IA/Montagem Área VIP

Vini Jr. teria mudado a forma de lidar com pedidos de ingressos durante a Copa do Mundo. Isso porque o atacante da seleção brasileira estaria recusando solicitações feitas por modelos e mulheres com quem já teve envolvimento. Dessa forma, supostamente, o atleta teria deixado algumas delas sem acesso às partidas disputadas nos Estados Unidos. A postura do ‘camisa 7’ chamou atenção porque surge justamente em meio aos rumores de uma possível reaproximação com Virgínia Fonseca.

Nos bastidores da Copa, atitude de Vini Jr. vira assunto

De acordo com o jornal “Extra”, amigas e ex-affairs de Vini o procuraram em busca de ingressos para os jogos do Brasil no torneio. No entanto, a resposta teria sido a mesma para todas. Ao ser questionado sobre a possibilidade de conseguir as entradas, o atacante teria afirmado que os bilhetes estavam disponíveis para compra por cerca de US$ 2 mil.

Em suma, a negativa provocou desconforto entre algumas brasileiras que planejavam viajar para acompanhar a competição. Uma delas chegou a comentar que o valor citado representaria pouco para alguém com o patrimônio do jogador, demonstrando insatisfação com a recusa: “Isso aí é dinheiro de pão pra ele“.

++ Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia

Tudo mudou após os rumores de reaproximação com Virgínia?

Ainda segundo fontes ouvidas pelo veículo carioca, a decisão não estaria ligada ao preço dos ingressos. Desse modo, a principal preocupação de Vini Jr. seria que fotos, vídeos ou publicações feitas pelas convidadas acabassem alimentando especulações e criando novos assuntos fora das quatro linhas. Por isso, ele teria optado por adotar uma postura mais reservada ao longo do torneio.

Na semana passada, o nome do jogador voltou a ser associado ao de Virgínia Fonseca, logo após ela exibir nas redes sociais um grande buquê de rosas recebido no Dia dos Namorados. A situação ganhou ainda mais repercussão depois que Vinícius comentou a publicação com um emoji de coração.

Na mira da polícia federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

A ex-esposa de Zé Felipe voltou a chamar atenção nas redes sociais na quarta-feira (03/06). Isso porque a influenciadora decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Jornalista da Globo detona Virginia Fonseca e revela motivo

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: Globo

Uma jornalista da Globo rasgou verbo na última terça-feira, 16 de junho, sobre a estreia do quadro de Virginia Fonseca no ‘Domingão’ (TV Globo), comandado pelo apresentador Luciano Huck, e fez duras críticas quanto ao momento importante.

Virginia ganhou uma nota ‘zero’ da colunista Anna Luiza Santiago, do Jornal o Globo, por conta de sua estreia no quadro do ‘Domingão’. Segundo a jornalista, o que a deixou incomodada foi que Fonseca ficou impressionada com um mero rato no metrô de Nova York, nos Estados Unidos.

+ Reconciliação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca é anunciada

Em seguida, a jornalista demonstrou que ficou incomodada quando Virginia pediu para um amigo imitar um baguete. Anna Luiza também declarou que os gritinhos de Virginia Fonseca na materia, ao se molhar durante um passeiro, também a irritou.

“Nota 0 para a estria do quadro de Virginia Fonseca no Domingão. Primeiro, ela se impressionou com um rato no metrô de Nova York. Depois, ela peodu para um amigo imtiar uma baguete. Por fim, ela deu gritinhos ao se molhar durante um passeio de lancha. Palpitante”, escreveu ela.

+ Morte na família deixa ex-âncora da Globo devastada: “Tão difícil pensar que você não existe mais nesse mundo” 

Confira:

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Após AVC, Sérgio Reis conta pedido inusitado que fez ao médico

0
Sérgio Reis
Sérgio Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Reis relembrou um dos momentos mais delicados de sua vida ao falar sobre a cirurgia cerebral que precisou realizar logo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2002. Durante uma participação no podcast de Flavio Prado, o cantor contou que chegou a fazer um pedido inusitado ao neurocirurgião Guilherme Carvalhal Ribas antes do procedimento.

O pedido inesperado de Sérgio Reis antes da cirurgia no cérebro

De acordo com Sérgio, o maior medo naquele momento era perder a capacidade de cantar e, consequentemente, ter que se afastar dos palcos. Ao relembrar a conversa com o médico, o sertanejo revelou o que disse ao doutor: “Guilherme, eu tenho que cantar. Não sou um neurocirurgião igual a você. Eu seria. Se eu fosse bom mesmo, eu estaria ganhando de você, porque eu ia estudar mais que você. E ele disse: ‘De você eu não duvido nada’.“, contou logo a princípio.

Em seguida, Reis também afirmou que pediu ao especialista uma avaliação completa do cérebro durante a cirurgia. Segundo o artista, o objetivo era identificar qualquer possível problema que pudesse colocar sua saúde em risco futuramente. Desse modo, o cantor solicitou ao neurocirurgião que removesse todo o “tampão” do cérebro durante o procedimento.

++ Ex-marido de Sandy passa por cirurgia delicada e desabafa: “Não estava aguentando”

Já me internei no Einstein, fiz os exames e, no dia seguinte, falei: (…) ‘Eu já estou intubado, faz a cirurgia, olhe meu cérebro todo. Não quero que olhe só aqui. Foi desse lado aqui [o AVC]. Mas você olha tudo para ver se tem alguma anomalia, porque eu preciso cantar, cara. E se, de repente, eu tiver outro AVC, de que adianta?’“, recordou por fim.

Cantor sofreu um AVC enquanto viajava: Relembre

Sérgio Reis sofreu um AVC enquanto viajava em seu avião particular rumo ao interior. Na época, o impacto foi imediato e ele teve perda parcial da visão e dificuldade de movimentação em um dos lados do corpo. Meses depois, após exames, os médicos identificaram a necessidade da cirurgia para conter a hemorragia e remover alguns coágulos.

O procedimento foi realizado e teve resultado positivo. A recuperação surpreendeu pela velocidade: cerca de 15 dias após a operação, o cantor já havia retomado parte da rotina e voltou aos palcos.

Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Na manhã deste sábado (13/06), a Internet acordou com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A causa da morte foi… LEIA MAIS!

Casa do Patrão: Confira como foi a formação do oitavo Tá Na Reta

0
Jackson, Luiza e Marina (Reprodução: Record)
Jackson, Luiza e Marina (Reprodução: Record)

O oitavo ‘Tá na Reta‘ da Casa do Patrão, reality show comandado pelo Leandro Hassum com direção do Boninho, foi formado por Jackson, Luiza e Marina na última terça-feira, 16 de junho.

Na edição, Jackson foi indicada por Mari, patroa da semana, enquanto Luiza foi indicada por Nataly, dona do Poder do Voto. Marina fechou a berlinda ao ser a participante mais votada da casa. No reality do Boninho na Record, o público vota para manter quem deseja ver até o final do game.

+ Crise? Neto lamenta momento difícil da Band e desabafa: “Infelizmente”

Entenda!

Na últimaquinta-feira, 11, Andressa foi a sétima participante a deixar a Casa do Patrão e, depois, iniciou mais uma semana do reality. Já na última sexta-feira, 12, começou com a Prova do Patrão, de resistência, ganha por Mari, que se tornou patroa pela primeira vez no confinamento. A confinada separou os participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, definindo as atividades que cada um precisa realizar nesta semana.

Já na noite de segunda-feira, 15, Matheus e Morena empataram na Prova Tô Fora e decidiram eliminar a Morena do serviço e colocar Luiza em seu posto no Trampo. Sheila arrematou a imunidade no leilão Picpay.

+ Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”

Enquanto na noite desta terça-feira, 16, os confinados do Trampo participaram da Prova do Poder do Voto. Nataly venceu a dinâmica e conseguiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação.

Logo depois, a patroa Mari indicou Jackson. Nataly, dona do Poder do Voto, indicou Luiza. Mari foi a confinada mais votada pela casa. A eliminação ocorre nesta quinta-feira, 18.

+ URGENTE: Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

Quem votou em quem no 8º Ta na Reta

  • Morena votou em Matheus
  • Bianca votou em Marina
  • Jackson votou em JP
  • JP votou em Marina
  • Nataly votou em Matheus
  • Luiza votou em Marina
  • Vivão votou em JP
  • Sheila votou em Marina
  • Marina votou em Matheus
  • Matheus votou em Marina

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Record comunica e lamenta triste morte: “Momento de dor”

0
LUTO (Reprodução: Record)

Na última terça-feira, 16 de junho, a Record lamentou a morte da atriz turca Ece İrtem, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 15, aos 35 anos, devido a um ataque cardiáco. Segundo a emissora brasileira, a artista deixa um legado de personagens marcantes e será lembrada com carinho por todos. Atualmente, a atriz pode ser vista na tela da emissora interpretando Hande na novela Coração de Mãe (Sandık Kokusu).

Em seu comunicado, A Record manifestou sua solidariedade aos familiares, amigos e admiradores da atriz, desejando conforto e força a todos neste momento de dor.

+ Crise? Neto lamenta momento difícil da Band e desabafa: “Infelizmente”

“É com profundo pesar que a RECORD lamenta o falecimento da atriz turca Ece İrtem, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15/06), aos 35 anos. A artista deixa um legado de personagens marcantes e será lembrada com carinho por fãs e colegas de profissão. Atualmente, a atriz pode ser vista na tela da RECORD interpretando Hande na novela Coração de Mãe (Sandık Kokusu)”, lamentou a emissora.

A Record destacou a carreira da atriz: “Com sua atuação na trama, Ece conquistou o público brasileiro, que agora lamenta a perda precoce da artista. Nascida em 14 de junho de 1991, na cidade de Sivas, na Turquia, Ece formou-se em Ópera e Canto pela Universidade Yaşar, em 2014, concluindo o curso como a terceira melhor aluna de sua turma”, disse.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

A emissora mandou um recado aos familiares e amigos da artista: “A RECORD manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e admiradores da atriz, desejando conforto e força a todos neste momento de dor”, informaram.

+  Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Crise? Neto lamenta momento difícil da Band e desabafa: “Infelizmente”

0
Craque Neto (Band TV)

O apresentador Craque Neto lamentou um triste fato em relação a própria Band TV, onde comanda o ‘Os Donos da Bola’ e o ‘Apito Final’, na última terça-feira, 16 de junho.

O âncora esportivo lamentou o fato da Band, que é uma emissora voltada para o mundo esportivo, não estar fazendo cobertura da Copa do Mundo 2026, afirmando que gostaria de estar participando do momento importante.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Ele ainda declarou que a emissora tem repórteres espalhados por todo canto de NY, nos EUA, e disse ainda que está tudo certo mesmo que eles tenham ficado de fora da cobertura do grande evento mundial.

“Infelizmente a Band não está fazendo a cobertura da Copa do Mundo 2026. Gostaria de estar fazendo. A gente tem repórteres para tudo quanto é lado lá [Canadá, Estados Unidos e México], mas está tudo certo, beleza, e estamos firmes e fortes”, expressou Neto, ao vivo, no Os Donos da Bola.

+ Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”

Confira:

Por que a Band ficou de fora da Copa do Mundo?

Vale lembrar que, neste ano, só duas emissoras abertas no Brasil tem direito de transmitir os jogos da Copa do Mundo: Globo, que ficou com 55 partidas, e SBT, que tem permissão a 32 duas partidas. Apenas a CazéTV, pelo YouTube, detém os direitos exclusivos de 100% dos 104 jogos.

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS 

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Morre ex-diretor de clube famoso e detalhes vem à tona: “Perda irreparável”

0
luto (Foto: IA)
LUTO (Foto: IA)

Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, o empresário Guilmar Machado, ex-diretor do JEC (Joinville Esporte Clube) e fundador da Guiauto Veículos, que é uma tradicional revendedora de automóveis que está no mercado há 37 anos no bairro Iririú, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

A causa da morte não foi revelada, mas a informação veio à tona através do próprio Joinville Esporte Clube nas redes sociais, onde tem mais de 100 mil seguidores.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

O time começou relembrando a hitória do Guilmar Machado: “O Joinville Esporte Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Guilmar Machado, que exerceu a função de diretor do clube no início dos anos 2000”, iniciou o clube.

A instituição prosseguiu: “Neste momento de dor, o JEC se solidariza com familiares, amigos e todos aqueles que conviveram com Guilmar, desejando força e conforto para enfrentar esta irreparável perda. Que sua memória seja lembrada com respeito e gratidão por sua contribuição à história do Tricolor”, completou.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

O filho dele agradeceu a homenagem do clube: “Obrigado pela homenagem ao meu pai! Ele tinha um amor enorme pelo maior clube de Santa Catarina. Gratidão”, disse Guilmar Jr nos comentários da postagram.

O público

Os seguidore do time lamentaram a partida do ex-diretor: “Para sempre em nossos corações. Descanse em paz, tio!”, disse o primeiro. “Grande Guilmar!!! Meus sinceros sentimentos à família”, expressou o segundo. “Meus sentimentos a toda família e que Deus conforte o coração de todos”, comentou a terceira. “Descansa em paz, Tio Guil! Nós te amamos!”, enviou a quarta. “Meus sentimentos a família, seu Guilmar era uma grande pessoa”, disse a quarta.

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

Confira:

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Neto manda recado sincero ao Neymar após anúncio da terceira filha: “Mais uma”

0
Craque Neto, Neymar e Bruna Biancardi (Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira, 16 de junho, o apresentador Neto rompeu o silêncio após o jogador Neymar Jr, escalado para a Copa do Mundo 2026, anunciar que está esperando a terceira filha com a esposa e influnciadora digital Bruna Biancardi. O âncora do ‘Os Donos da Bola’ surpreendeu a todos ao mandar um recado para o atleta relacionado a sua nova fase na vida pessoal.

O contratado da Band declarou que deseja que Nossa Senhora Aparecida abenço todos filhos e filhas que o Neymar tem: “Ele fez o chá revelação de mais uma filha. Eu não queria falar nada disso, mas que nossa senhora parecida abençõe todas as filhas e filhos que ele tem”, expressou Neto, ao vivo, no vespertino.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Em outro momento do esportivo, Neto brincou com a quantidade de filhas que o Neymar tem: “Pô, você tem cinco filhas. Ele é bom de fazer filha mulher, né. Eu queria ter uma filha, mas eu não consegui. Os filhos do Neymar são a cara dele”, completou o famoso.

Primeiro pronunciamento

Em seu primeiro pronunciamento, Neymar brincou com o fato de vir mais uma menina ao mundo: “Vou endoidar [emojis de gargalhas]. 4 lindas meninas”, expressou ele.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Confira:

Post do Neymar (Reprdoução: Instagram)
Post do Neymar (Reprdoução: Instagram)

Vale lembrar que Neymar tem cinco filhos: o primogênito Davi Lucca (Carol Dantas), Mavie e Mel e nova bebê (Bruna Biancard), e a Helena (Amanda Kimberlly).

Grave? Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona 

Grave? No dia 8 de junho, o Brasil Urgente foi interrompido e o apresentador Lucas Martins trouxe uma notícia sobre o estado de saúde do âncora titular Joel Datena à tona. Ele está afastado da televisão há um mês por conta de um grave problema de saúde (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Poliana Rocha expõe atitude do Leonardo e abre o jogo: “Que sustentam”

Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”

0
Carol Lekker
Carol Lekker (Reprodução: SBT)

O Fofocalizando não foi exibido, de forma temporária, nesta quarta-feira, 16 de junho, na tela do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e a Carol Lekker, que é uma das apresentadoras da atração criada pelo Silvio Santos, revelou o motivo ao público de casa nas redes sociais.

De acordo com a ex-Fazenda, o programanão foi exibido por causa de uma partida da Copa do Mundo 2026: “Hoje não vai ter Fofocalizando. Eu estava contando que ia trabalhar hoje também, mas não vai ter por causa do jogo [Copa do Mundo]. Então, vai ser no horário das fofocas. Então, a gente não vai fazer”, iniciou a artista.

+ Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”

Vai retornar ao ar?

Lekker revelou que o Fofocalizando retornará a grade nesta quarta, 17, mas terá outra saída da grade: “Mas na quarta-feira, 17, vai ter. E na quinta-feira não terá. Fiquei sabendo aqui agora”, completou ela nos stories do Instagram.

O SBT confirmou o retorno do Fofocalizando: “Amanhã não tem #FofocalizandoNoSBT, mas quarta-feira a gente tá de volta!”, escreveu o perfil do programa no ‘X’, antigo Twitter.

+ Poliana Rocha expõe atitude do Leonardo e abre o jogo: “Que sustentam”

Confira:

Saiba mais sobre Fofocalizando

Vale lembrar que o Fofocalizando, atualmente, é comandado pela Carol Lekker, Gabriel Cartolano, Gabi Cabrini, Matheus Baldi e Thayse Teixeira. A atração está no ar desde 2017 e já teve diversos apresentadores.

Outro fato a ser destacado é que  Carol Lekker passou a integrar o elenco do Fofocalizando oficialmente no dia 13 de fevereiro de 2026. Ela entrou no programa inicialmente como convidada fixa, após a Cariúcha trocar o SBT pela RedeTV para comandar o SuperPop, para a fase de testes e, no mesmo dia, foi contratada pela emissora fundada pelo saudoso Silvio Santos.

+ URGENTE: Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Poliana Rocha expõe atitude do Leonardo e abre o jogo: “Que sustentam”

0
Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução: Instagram)

A influenciadora digital Poliana Rocha expôs uma atitude tomada pelo marido, o cantor Leonardo, nesta treça-feira, 16 de junho, que mexeu muito com ela. A decisão do sertanejo envolve uma das grandes propriedes do artista.

De com Poliana, Leonardo colocou um novo nome me sua famosa ‘Fazenda Talismã’, em decisão em homenagem a mãe do artista, Dona Carmem, que faleceu em 2023. Agora, a propriedade do artist se chama “Fazenda Talismã Dona Carmem”.

+ Reconciliação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca é anunciada

A atitude do Leonardo acabou deixando Poliana Rocha comovida. Ela ainda a homenagem feita pelo marido a sogra. Segundo a esposa dele, o gesto é lindo e honrar a própria mãe é reconhecer as raízes que sustentam toda a trajetória dela e da família, reforçando que é uma homenagem simples, mas com muito significado.

“Achei lindo esse gesto. Honrar a própria mãe é reconheceer as raízes que sustentam toda a trajetória. Uma homenagem simples, mas cheia de significados”, escreveu Poliana Rocha, nos stories do Instagram.

+ Morte na família deixa ex-âncora da Globo devastada: “Tão difícil pensar que você não existe mais nesse mundo”

Confira:

Post Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

Na última segunda, 15, Poliana Rocha opinou sobre a popularidade do marido e surpeendeu a notar uma publicação: “Já parou para pensar que é difícil achar alguém que não gosta do Leonardo?”, dizia a postagem. Poliana enalteceu o marido: “Incancelável”, expressou a mãe de Zé Felipe, único filho do casal, nos stories do Instagram. Na foto, Leonardo aparece visivelmente sorridente.

Confira:

Post da Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)
Post da Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)