Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

A separação de José Loreto e Débora Nascimento continua rendendo! A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como o grande pivô da separação e muitas companheiras da emissora optaram por deixar de segui-la nas redes sociais, dividindo a opinião da web.

+ Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista

Nesta terça-feira (19) quem pareceu não estar nem aí para toda essa polêmica, foi  Antonia Fontenelle , que através de sua rede social falou sobre o assunto.

+ Antonia Fontenelle recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento

Fontenelle publicou um vídeo em seu instagram e nos comentários um de seus seguidores perguntou o que ela achava sobre a atitude das globais em pararem de seguir a atriz apontada como o pivô da separação.

“Lady e as meninas parando de seguir a Marina hein? Que coisa não!?”, escreveu ele. Fontenelle, então, com toda a elegância disparou: “Já falei, elas que são ricas e famosas que se entendam. Nunca nem vi”, disparou ela.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Após Débora Nascimento, outras famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina, foram … Confira!

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Neste último sábado, 16, uma notícia pegou a web de surpresa, o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, eles estavam juntos há sete anos e dessa relação nasceu a pequena Bella.

A informação sobre a separação foi revelada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela assessoria de Débora Nascimento.

A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na novela, foi apontada como o grande pivô da separação. O colunista Leo Dias conversou com a atriz e foi bem direto na pergunta … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here