Rafael Miguel/Reprodução Instagram

A justiça, enfim, parece estar começando a ser feita. A tragédia surpreendente envolvendo o ator Rafael Miguel e os seus pais ainda é algo que vêm a ser questionado. Mesmo que ainda haja defesa nesta situação, o pai da namorada do jovem artista é o responsável pelo homicídio triplo, e segue foragido há três dias desde o ocorrido.

Conforme você já vem acompanhado aqui no seu Área Vip, foi iniciada, desde então, uma busca imensa em torno do paradeiro do comerciante Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de matar o ator, que inclusive, já possuía destino definido nas telinhas e voltaria ao SBT em breve, na realização dos testes de elenco para o remake de ‘Patinho Feio’, sucessora de ‘As Aventuras de Poliana’. Na noite desta última terça-feira (11), enfim, a Justiça decretou a prisão, e oficializou a fuga do criminoso pela polícia.

+ Famosos lamentam assassinato do ator Rafael Miguel, de ‘Chiquititas’

+ Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas

+ Corpos de Rafael e dos pais são enterrados em São Paulo

De acordo com boletim de ocorrência obtido com exclusividade pelo portal UOL, o autor dos disparos, de fato, é o pai de Isabela Tibcherani, que vêm sofrendo com a rejeição até da própria mãe, e o seu tio chegou a declarar que a adolescente de 18 anos estava sendo aliciada pelos sogros, que eram envolvidos com uma rede de pedofilia. Veja abaixo, e na íntegra!

“Rafael, acompanhado, de seus pais foi até a casa de sua namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local”, diz.

Paradeiro do assassino

Apontado como o principal suspeito, Paulo Curpetino Matias segue foragido há quase três dias desde o ocorrido que custou a vida do artista, João Alcisio e Miriam Selma. De acordo com informações do portal UOL, a polícia segue fazendo investigações mais profundas acerca do crime, por meio de um inquérito do 98º DP, sob apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, policiais conseguiram encontrar o carro em questão com cerca de 21 minutos de distância da delegacia localizada na zona sul da capital paulista. Saiba mais detalhes!

Agressão psicológica

No momento em que pretendia pedir a mão de Isabela Tibcherani em namoro ao seu pai, o homem acabou cometendo homicídio triplo. Nas redes sociais, a moça promoveu um desabafo pra lá de emocionante nas redes sociais sobre o acontecido fatal.

Porém, as redes sociais dela vieram a ser expostas, e algumas publicações antigas da jovem relatam o relacionamento conturbado dela com o seu pai. Em um dos desabafos feitos em meados de 2018 por meio da sua conta do Twitter, ela já chegou a expôr situações desconfortantes. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Tio da namorada de ator assassinado acusa pais mortos do jovem de serem envolvidos com pedofilia



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here