segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimas

Falecimento de MC Kevin causa comoção; veja a lista de famosos que tiveram mortes trágicas

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gugu - Flavio Migliaccio - MC Kevin (Reprodução/Record TV - Paulo Belote/Globo - Reprodução/Instagram)
Gugu – Flavio Migliaccio – MC Kevin (Reprodução/Record TV – Paulo Belote/Globo – Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

No último dia 16, o cantor MC Kevin morreu após cair da varanda do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Essa notícia gerou uma grande comoção. Nós do Área VIP vamos relembrar algumas dessas notícias dos famosos que se foram de forma tão repentina nos deixando tanta saudade.

Veja as fotos e um breve resumo:

- Continua após o anúncio -

Gugu – O apresentador faleceu no dia 22 de novembro em 2019, após cair de uma altura de cerca de 4 metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Flavio Migliaccio – O ator foi encontrado morto em seu sítio, na localidade da Serra do Sambê, no município fluminense de Rio Bonito. No boletim de ocorrência foi registrado como suicídio. Segundo o boletim, o artista teria se enforcado com uma corda.

- Continua após o anúncio -

Confira carta deixada por Flávio Migliaccio antes da morte

Cristiano Araújo – No dia 24 de Junho de 2015, o sertanejo morreu após sofrer um acidente de carro, em Goiás. A namorada dele, Allana Moraes, 19 anos, que também estava no veículo, morreu no local.

Gabriel Diniz – O cantor do hit ‘Jenifer‘, morreu no dia 27 de maio de 2019. O avião que o artista estava caiu na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.

Filha de cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, morre em acidente

Ricardo Boechat – O jornalista da Band morreu no dia 11 de Fevereiro de 2019, após a queda de um helicóptero em São Paulo. O helicóptero caiu sobre um caminhão.

Caroline Bittencourt – A modelo morreu ao cair de uma lancha durante um vendaval que atingiu o litoral norte de São Paulo no dia 28 de abril em 2019.

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, se suicida após depressão

Rafael Miguel – O ator Rafael Miguel de 22 anos, foi vítima de um assassinato junto com seus pais.

Daniela Perez –filha da autora de novelas, Glória Perez, a atriz Daniella Perez tinha 22 anos quando foi assassinada a golpes de tesoura pelo ator Guilherme de Pádua e de sua mulher Paula Thomaz.

Aos 50 anos, atriz Leila Lopes é encontrada morta em seu apartamento

Domingos Montagner – O ator faleceu em 15 de setembro de 2016 por afogamento, no Rio São Francisco, no estado de Sergipe.

Ayrton Senna – O piloto morreu no dia 1º de maio de 1994, após bater com o carro de Fórmula 1 em um muro no GP de San Marino, no circuito de Ímola, na Itália.

Famoso ator da Record morre atropelado em trágico acidente aos 48 anos

Covid-19 – Muitos famosos faleceram devido essa pandemia do coronavírus que tomou conta do mundo. Nicette Bruno, Eduardo Galvão, Paulo Gustavo, Agnaldo Timóteo, João Acaiabe, Edson Montenegro, Genival Lacerda entre muitos outros nos deixaram devido a essa terrível doença.

Confira mais mortes trágicas que chocaram o País:

Confira a lista de famosos que tiveram mortes trágicas e chocaram o país

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos