Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da...

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Em quarentena, Taís Araújo comemora aniversário do pai à distância

A atriz fez uma linda declaração nas redes sociais

José Loreto celebra mais um ano de vida na companhia da filha

O ator usou as redes sociais para compartilhar a comemoração de seu aniversário ao lado da filha.

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Xuxa Meneghel presta homenagem a amiga Ivete Sangalo no dia de seu...

A rainha dos baixinhos usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a homenagem prestada a sua amiga.

Bruno Gagliasso pede R$180 mil de indenização a socialite por injúria racial...

Ator pede R$180 mil de indenização à socialite por injúria racial.

Retrospectiva: Separações dos Famosos 2019

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Rafa Kalimann processa ‘ex-amiga’ e nega acusações de aborto: “Eu jamais faria isso”

Ana Rosa Tanos atacou a influenciadora nas redes sociais enquanto ela estava confinada no 'BBB'

Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby

Mais um capítulo da novela Piovani e Scooby.

Debora Nascimento e Jose Loreto, Sthefany Brito e Igor Raschkovscky, Fernanda Souza e Thiaguinho – Fotos: Reprodução

O ano de 2019 está chegando ao fim, e muita coisa aconteceu, dentre elas, algumas separações, que deixou muitos fãs bem tristes.

E para você leitor relembrar todos os casais que colocaram um fim no seu relacionamento, o Área Vip preparou uma lista, que conta com nomes como Fernanda Souza e Thiaguinho, Débora Nascimento, Sthefany Brito e Igor Raschkovscky, Anitta e Pedro Scooby.

Confira a lista:

Débora Nascimento e José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

Provavelmente a separação mais comentada durante o ano foi a de Débora Nascimento e José Loreto. O casal estava junto há sete anos, e terminaram em fevereiro. Desse relação nasceu a única filha do casal, Bella, que tem um ano de vida.

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz colocou um ponto final na relação após descobrir uma traição. Na época Marina Ruy Barbosa, que estava no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’, ao lado de Loreto, foi apontada como o pivô do fim do casamento, o que foi desmentido depois.

Grazi Massafera e Patrick Bulus

Patrick Bulus e Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)
Patrick Bulus e Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera e Patrick Bulus também colocaram um fim no relacionamento. A notícia foi confirmada pela assessoria da atriz.

Essa foi a terceira vez que ela se separa do advogado, com quem começou a namorar em 2016. O primeiro término aconteceu em novembro de 2017, já o segundo foi em agosto de 2018. Após o término ser anunciado, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani (Foto: Instagram)
Luana Piovani (Foto: Instagram)

Outra separação que deu o que falar foi entre Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby. O fim do casamento foi confirmado em março pela própria apresentadora.

Piovani e Scooby estavam juntos desde 2011 e chegaram a se separar em agosto de 2016, mas em novembro do mesmo ano eles reataram o relacionamento. Desse união eles tiveram três filhos: Dom, e os gêmeos, Bem e Liz.

Carol Castro e Felipe Prazeres

Carol Castro e Felipe/Reprodução Instagram
Carol Castro e Felipe/Reprodução Instagram

Quem também colocou um fim no casamento foi a atriz Carol Castro. Em março desse ano ela e o violinista Felipe Prazeres decidiram se separar de forma amigável. Vale lembrar que eles são pais de Nina.

“A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina”, afirmou a assessoria da atriz.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes 

Juliana Paiva e Nicolas Prattes / Instagram

Em março desse ano um dos casais mais amado pelos fãs decidiu terminar o namoro: Juliana Paiva e Nicolas Prattes.

Os dois estavam juntos desde 2018, quando começaram a trabalhar juntos na novela ‘O Tempo Não Para’, da Rede Globo. Quem confirmou o fim do namoro foi um amigo do agora ex-casal. “Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo”.

Murilo Benício e Débora Falabella

Débora Falabella e Murilo Benício (Globo/ Estevam Avellar)Débora Falabella e Murilo Benício (Globo/ Estevam Avellar)
Débora Falabella e Murilo Benício (Globo/ Estevam Avellar)

Em maio deste ano as assessoria de imprensa do atores Murilo Benício e Débora Falabella confirmaram ao colunista Leo Dias que os dois não eram mais um casal“Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”.

Murilo e Débora estavam juntos desde 2012, quando contracenaram na novela ‘Avenida Brasil’, quando ela interpretou Nina e ele Tufão. Segundo o colunista os atores não usavam mais aliança em fotos desde janeiro.

Lorena Improta e Leo Santana

Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução/Instagram
Lorena Improta e Léo Santana – Reprodução/Instagram

De novo! Em maio desse ano Loreta Improta e Leo Santana colocaram um ponto final no noivado. Os dois viviam entre idas e vindas dese fevereiro de 2017, e chegaram anunciar o noivado em dezembro de 2018, mais precisamente no Natal.

Em março desse ano a dançarina chegou a ser pedido em casamento novamente, durante uma viagem dos dois à Dubai, mas três meses depois os dois decidiram quem era melhor cada um seguir o seu caminho.

Sasha e Bruno Montaleone 

Sasha e Bruno/Reprodução Instagram
Sasha e Bruno/Reprodução Instagram

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, e o ator Bruno Montaleone, também decidiram terminar o relacionamento.

Os dois estavam juntos desde dezembro de 2017, e tinham um namoro à distância já que a jovem mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, e ele no Rio de Janeiro, onde trabalha atuando nas novelas da Rede Globo.

Mileide Mihaile e Wallas Arrais 

Mileide Mihaile e Wallas Arrais – Reprodução/Instagram

A digital influencer Mileide Mihaile e o músico Wallas Arrais terminaram o relacionamento em julho.

Após muitas especulações, a assessoria da ex-esposa de Wesley Safadão confirmou o término através de uma nota oficial“Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”.

Thaynara OG e Gustavo Mioto

Thaynara OG e Gustavo Mioto / Instagram

Em agosto, a digital influencer Thaynara OG e o cantor sertanejo Gustavo Mioto colocaram um ponto final no relacionamento.

Os dois se conheceram em maio do ano passado e assumiram o romance apenas em setembro do mesmo ano, após um lindo pedido do cantor. A assessoria da apresentadora confirmou à Quem o fim do namoro e afirmou que ocorreu em comum acordo. “O amor e o carinho prevalecem”.

Fiuk e Isabella Scherer

Isabella Scherer e Fiuk – Divulgação/Ag News

Durante o Rock in Rio, Fiuk confirmou que estava solteiro. Ele estava namorando a atriz Isabella Scherer, e o relacionamento dos dois foi marcado por muitas idas e vindas.

Fiuk e Isabella reataram o romance em junho deste ano, mas passaram a levantar suspeitas dos fãs que não estavam mais juntos após o cantor aparecer sozinho em alguns eventos. “A gente não está mais junto”, afirmou ele, em entrevista à Quem.

Anitta e Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Um dos casais mais badalados de 2019 com certeza foram Anitta e Pedro Scooby. Mas o relacionamento entre eles não durou muito tempo. Eles assumiram que estavam juntos no início de junho, durante uma viagem, no entanto, no final de agosto, a cantora decidiu terminar o relacionamento.

Tânia Mara e Jayme Monjardim

Tânia Mara e Jayme Monjardim / Reprodução: Instagram

Em outubro deste ano a cantora Tânia mara e o diretor Jayme Monjardim anunciaram que o casamento deles havia chegado ao fim. Os dois estavam juntos há 12 anos e desse relacionamento nasceu Maysa, que atualmente tem sete anos.

Vale lembrar que o ex-casal chegou a oficializar a união em dezembro do ano passado, com uma linda cerimônia religiosa na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no centro do Rio de Janeiro.

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky (Sam Sacramento)

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky não estão mais juntos. Quem confirmou a informação foi a assessoria de imprensa da atriz.

Os dois estavam juntos há cerca de oito anos, mas o casório foi oficializado apenas em agosto de 2018, em uma cerimônia intima, apenas entre eles, em Montacilno, na região italiana da Toscana.

Fernanda Souza e Thiaguinho 

Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza / Instagram

Um término que chocou os fãs nesse ano com certeza foi o de Fernanda Souza e Thiaguinho. Um dos casais mais amados do meio artístico usou as redes sociais para contar sobre o fim do casamento.

Os dois, que estavam juntos há oito anos, compartilharam uma foto onde aparecem de mãos dadas e na legenda, em respeito ao público que os acompanham há muito tempo, contaram que o amor se tornou em uma linda amizade.

Gabi Prado e João Zoli

João Prado e Gabi Zoli /Reprodução Instagram

Gabi Prado usou suas redes sociais para anunciar aos seus seguidores que seu namoro com João Zoli chegou ao fim. Os dois começaram a se relacionar no ano passado, quando participaram do reality show ‘A Fazenda 10’.

“Nenês, em respeito aos fãs de Prazoli, venho anunciar nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo. Sei que muitos de vocês estão tristes e eu peço do fundo do coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós…”.

Erika Januza e Victor Evangelista

Erika Januza e Victor Evangelista / Instagram

No começo desse mês, Erika Januza terminou o seu relacionamento com Victor Evangelista. A confirmação do fim do namoro aconteceu durante uma entrevista à Revista Quem. A atriz, que atualmente está no ar na novela das nove ‘Amor de Mãe’, explicou que o motivo do término da revelação é devido a distância, que atrapalhava muito o então casal.

“O motivo foi a distância. Ele mora no interior de Pernambuco e eu em São Paulo. Então eu me dividia entre lá e cá. Antes eu não estava gravando e agora estou. Fica difícil, como a gente faz para viajar? Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não estava mais rolando. Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias…”

Confira também:

Retrospectiva: Separações dos famosos em 2018

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics