Grazi Massafera mostra precariedade e vira assunto na web

0
Grazi Massafera  (Foto: Reprodução Globo)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução Globo)

A atriz Grazi Massafera compartilhou, nesta terça-feira (22), um clique de um varal improvisado. A famosa usou a banheira para estender suas roupas, na suíte do hotel em que se encontra no Paraná. “Ostentando minha tranquilidade em ir trabalhar com minhas roupas lavadinhas. Meu varal em dia. Isso é um sucesso”, disse.

Isso chamou bastante a atenção dos internautas que repercutiram a ”precariedade”: ”se ela não tem varal imagina eu”, ”Palhaçada! Vai dizer que não tem área de serviço em casa”, ”Quer ibope”, foram algumas críticas dos usuários da web.

+ Jojo Todynho encerra temporada de programa e recebe Grazi Massafera

https://www.instagram.com/p/ClR0PPDJ-jB/

+ Grazi Massafera, com Reynaldo Gianecchini, anuncia gravidez: “casal lindo”

Mais sobre Grazi Massafera

Recentemente, Grazi Massafera compartilhou, nos Stories do Instagram, diversos cliques de sua produção para o próximo trabalho. Ela fará par romântico com Reynaldo Gianecchini no cinema no longa “Uma família feliz”.

Com um barrigão cenográfico, ela mostrou sua preparação para gravar: ”Uma família feliz. Fofurice em pessoa. Prontinha a pancinha, isso é hoje”, escreveu a ex-BBB e atriz em sua rede social.

A famosa contou, no Domingão com Huck, recentemente, sobre seu status de relacionamento: “Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, disse ela que está solteira há alguns meses.

“É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, explicou a famosa na ocasião.

+ Reynaldo Gianecchini comemora gravidez de Grazi Massafera

Web acusa Lore Improta de esconder gravidez

0
Lore Improta/ Instagram
Lore Improta (Foto: Reprodução do Instagram)

Nesta terça-feira (22), Lore Improta compartilhou algumas mensagens de fãs que a acusam de estar grávida e não querer revelar. Ela que já é mãe de Liz de 1 ano, fruto do relacionamento com Léo Santana, não esconde que quer aumentar logo a família, mas negou que esteja esperando o segundo herdeiro e que tem implantado um chip.

Segundo a influenciadora digital, o tal chip anticoncepcional localizado em seu braço impossibilita o seu desejo se concretizar, pelo menos por enquanto. O cantor, marido da bailarina, já anunciou que pretende avisar depois do próximo carnaval as boas-novas sobre a possível gravidez da loira.

+ Filha de Leo Santana e Lore Improta completa 1 ano e chama atenção

Lore Improta nega gravidez (Foto: Stories do Instagram)

+ Lore Improta reflete sobre relacionamento com Leo Santana: “tempo de cada um”

Mais sobre Lore Improta

Recentemente, Léo Santana, marido de Lore, já tinha comentado sobre o desejo do casal de dar um irmão ou irmã para Liz. ”A gente tem falado muito em ter um segundo filho e não postergar tanto devido à idade da Liz.”, revelou. O artista também destacou que não quer que a diferença de idade entre os irmãos seja muito grande.

”Creio que logo após o Carnaval a gente já quer estar dando essa notícia, com fé em Deus.”, disse ele para o colunista do site Metrópoles Léo Dias. Desde que a bailarina engravidou de Liz, o cantor nunca escondeu o seu desejo de ser pai de um menino.

Dessa forma, muitos internautas esperam que a primogênita ganhe um irmão: ”Uau será q vai ser um menino ?.” Outra dispara: ”Isso aí!!! Viva os filhos.” Outra aponta: ”Se Liz Ja é a criança mais carismática do país , imagine o segundo filho.”

Lore Improta reflete sobre amamentação: “uma das fases mais difíceis”

Ex-BBB afirma que comia restos de comida de Angélica: ”Mandava jogar”

0
Apresentadora Angélica ( Foto: João Miguel Jr. / TV Globo)
Apresentadora Angélica (Foto: João Miguel Jr. / TV Globo)

O ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ Dicésar, esteve presente no podcast ‘Não é Nada Pessoal’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo ex-brother está o fato dele ter chegado a comer restos de comida da apresentadora Angélica.

Angélica surge com Rafa Kalimann e Camila Queiroz: “Meninas maravilhosas”

Dicésar afirma que trabalhou como maquiador de alguns famosos no SBT e expõe que almoçava os restos de comida de Angélica. Ele conta que esta situação ocorreu por muito tempo: ”Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim.”, diz.

Em seguida o ex-BBB revela que passou por maus bocados na época que trabalhou na emissora de Silvio Santos. Ele comunica que a profissional de comunicação não tinha conhecimento do que ele fazia: ”Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer.”, enfatiza.

Ele ainda reitera: ”E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica. (…) Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, dispara o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.

Pela internet alguns usuários do Twitter resolveram comentar a situação. Uma escreveu o seguinte: ”Ai gente, coitado. Mas capaz deve ter comido melhor q muita gente.” Outro reflete: ”No sbt não dava comida pra ele.” Outro conta: ”ainda bem que ele ja deixou claro que ela não sabia, pq c não teriamos mais uma vitima da jusnet.”

Xuxa fala sobre série que fez com Angélica: ”Respeito e admiração”

Um responde: ”Quando ela foi pra Globo ela queria levar ele pq gostava muito dele mas ele não quis ir pra não mudar de Sp para o Rj. Eles se gostavam bastante.” Outra rebate: ”Gostava tanto que nem sabia que ele comia as sobras.” Veja o post com os comentários e a entrevista no podcast.

 

Karoline Lima se pronuncia após críticas por expor sua vida íntima

0
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, muito se tem noticiado e comentado sobre os affairs de Karoline Lima, ex de Éder Militão. Isso se potencializou após a participação dela no ‘Podcats’ nesta semana. Com isso, aumentaram as críticas sobre o fato dela expor sua vida privada, e ela usou os Stories do Instagram para se pronunciar sobre o assunto.

”É muito chato ter sempre ter que ficar me explicando ‘ah porque eu fiquei com fulano’. Sim, eu fiquei, solteira. Não fiz nada para ninguém, nunca dei trabalho para ninguém, não fiz nada de errado. E vou continuar ficando, se eu tiver vontade e a pessoa tiver vontade de ficar comigo”, afirmou.

+ Karoline Lima sobre reatar romance com Éder Militão: “não quero”

https://www.instagram.com/p/ClTuswPr1R2/

Os internautas deram a sua opinião sobre o assunto: ”o conteúdo é só macho”, ”Só aparece em site de fofoca por isso”, ”Problema nenhum ela beijar, se relacionar. Mas ficar biscoitando com o nome dos outros é muita falta de vergonha na cara”, foram alguns comentários.

Mais sobre Karoline Lima

Após dizer que queria ter ficado com Rodolffo, da dupla com Israel, o ex-BBB se pronunciou e postou uma suposta indireta para a ex-noiva do jogador de futebol Éder Militão.

”Por que não apareceu mais as ficantes nos sites de fofoca?”, quis saber um fã na ferramente de caixa de perguntas no Instagram. ”Por que tem que aparecer?”, indagou o artista. ”Essa resposta faz parte da pergunta que respondi há alguns stories atrás… sobre ser famoso”, iniciou ele.

”Então, eu quero, de verdade, daqui um tempo, ter minha família, saca? Cada dia que passa, eu sei que eu quero que minha vida seja assim. Esse é um dos meus futuros planos e, pra isso, se eu ficar aparecendo o tempo todo em perfil de fofoca com mulher, minha reputação pra encontrar uma pessoa que me dê valor de verdade não vai ficar das mais bacanas, concorda? É isso, tô de boa”, respondeu.

+ Karoline Lima é criticada após assumir “ficada” com Gui Araújo: ”Desesperada por atenção”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são criticados por exporem filha de 1 mês

0
Zé Felipe e Virgínia
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Instagram

Maria Flor, filha caçula de 1 mês de vida, de Zé Felipe e Virgínia Fonseca já tem a vida agitada devido aos pais famosos. A pequena já estampou um trabalho da marca da mãe, ‘Maria’s Baby, viajou para Portugal no jatinho do pai e ensaios fotográficos na web.

Por conta disso, o sertanejo e a influenciadora digital estão sendo acusados de exporem a bebê em excesso e isso tem repercutido nas redes sociais: ”Existe uma diferença entre CELEBRAR a criança e usar ela de modelo. Mas enfim, é bebê dela ué kk”, ”o instagram deixa as pessoas muito doente pra expor uma vida perfeita né?”, ”eu acho ridículo expor bebê sendo famoso, ou não, rico ou pobre. mas quando é famoso é mt pior”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Virginia Fonseca é criticada por tema de mesversário de Maria Flor: “coitada”

+ Pobreza de Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciada: “não vejo problema”

Mais sobre Virgínia Fonseca e Zé Felipe

No último dia 21, quando estavam a caminho de Portugal, Virgínia e Zé Felipe já tinham sido criticados por levarem as duas filhas, Maria Flor e Maria Alice, no jatinho do filho de Leonardo.

”Tantas horas de viagem coitada da criança”, ”Pega elas só pra fazer foto, no vôo e lá elas ficam o tempo todo com as babás”, ”A Virgínia já desmamou a Maria Flor? Nunca mais eu vi ela dando”, foram algumas mensagens deixadas no clique publicado pelo casal no Instagram.

Vale lembrar que só agora a famosa está saindo, tendo em vista que nas últimas semanas, ela tem sofrido com cefaleia, doença que desencadeia fortes dores de cabeça, que ela acabou desenvolvendo durante a gravidez da caçula. Contudo, ainda após o nascimento de Maria Flor, ela ainda tem esses incômodos.

+ Virginia Fonseca passa por novo procedimento estético: “irresponsável”

Após perrengue, Paula Fernandes faz desabafo: ”Sofri muito”

0
Paula Fernandes (Foto – YouTube)

A cantora, compositora e atriz Paula Fernandes, 38 anos, esteve presente no programa ‘Faustão na Band’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Além de cantar algumas de suas músicas, a artista se irritou ao comentar sobre a participação das mulheres no mundo da música sertaneja, ela pediu por igualdade e respeito.

Paula Fernandes abre o jogo e comenta procedimento no rosto: “leve”

Fernandes inicia revelando que perecebeu um grande movimento de mulheres se encorajando para cantar músicas sertanejas. Ela aponta: ”Entre 2009 e 2010 eu senti que as coisas iriam mudar, pois muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que tinham outras mulheres despontando como compositora e como cantora. Naquela época, eu comecei a ver vídeos de pessoas cantando algumas canções sertanejas”, comunica a artista.

Paula ainda reforça que sofreu muito preconceito e confessa que as mulheres precisam se unir: ”Eu sofri muito preconceito, ou melhor, a gente sofre até hoje. Faustão, ainda existem muitas barreiras para as mulheres, mas a gente não pode desistir não! Por isso, eu levanto mesmo essa bandeira do feminejo e acho que a gente tem que se unir.”, conta.

A cantora narra que, muitas vezes, as mulheres não ganham oportunidades. Ela pede por  igualdade de direitos: ”Eu tenho aproveitado bastante as minhas participações em programas de TV para falar sobre isso, pois as grades e programações de feiras de rodeios parecem estrangular as mulheres, não dando prioridade. São muitos homens, nada contra eles, nós só queremos direitos iguais, uma igualdade mesmo.”, frisa.

Paula Fernandes, após sofrer grave acidente, surpreende com revelação: “terapia”

Em seguida ela exalta o trabalho das mulheres no mercado musical e critica empresários. A compositora pontua: ”Não podemos esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado. Alô, contratantes! Eu acho que, independentemente do trabalho, são mulheres que estão trabalhando dignamente, fazendo cada uma do seu jeito, dando a sua cara, e, por isso, eu vou continuar levantando essa bandeira mesmo.”

‘A Fazenda 14’: Deolane sobre Kerline: ”Se acha a mais gata dessa edição”

0
Kerline e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)
Kerline e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ está chegando em sua reta final. Com apenas nove participantes o reality ainda continua dando o que falar. Os últimos embates entre Babi e Deolane chamaram a atenção do público. A advogada chegou a dizer que ‘amassaria a cara’ da atriz fora da sede.

A Fazenda 14: Pelé diz que Deolane não ganhará o reality show

Ontem, 22 de novembro, aconteceu mais uma formação de roça na atração da emissora de Edir Macedo. Desta vez quem se encontra na berlinda são as peoas: Kerline, Moranguinho, Babi e Bia Miranda. A neta de Gretchen afirmou que a ex-BBB olhou para ela enquanto estava no banquinho da roça e a chamou de feia.

Miranda ainda apontou: ”Deu vontade de dá um tapa na cara dela. Eu não acreditei quando ela falou isso de mim.” Prontamente Deolane tratou de defender a aliada: ”Ela só sabe xingar mulher assim!”, reforçou. A advogada ainda prossegue: ”Vocês ainda não perceberam que ela acha que é a mais gata da edição?”, indagou.

A viúva de MC Kevin comenta sobre a vaidade da peoa: ”Que o Shay falou, que num sei o que. Que meu cabelo é oleoso, que eu sou velha, que ela é a jovem. Cês não perceberam ainda? Que ela tá se achando aqui a mais gata da edição?”, expôs a irmã de Dayanne Bezerra.

Alguns usuários do Twitter resolveram comentar a situação. Uma apontou: ”queria ver essa moral toda pra falar da aparência dos outros sem todos os procedimentos estéticos que tem na fuça.” Outra rebateu: ”Q nem assim a deixaram bela kkkkkkkk.”, disse.

A Fazenda 14: Grupo A arma contra os homens restantes do reality show

Uma outra usuária comunica: ”isso aí virou competição de escola pra ficar comparando quem é a menina mais bonita da turma????.” Outra opina: ”Na real, a mais gata é a pétala! Doa a quem doer.” Outro revela: ”Na real é mesmo Mas nao consigo nem ouvi a voz da bendita.” Veja os vídeos com os comentários.

Maraisa reflete sobre o amor e surge acompanhada: “resolve tudo”

0
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Maraisa, por meio das suas redes sociais, fez uma linda declaração de amor e carinho para Eduardo Pepato. Detalhe que, ainda hoje, 23 de novembro, vem dando o que falar entre os seus fãs.

Na ocasião, Maraisa deixou claro que o amor, realmente, resolve tudo. Assim, aproveitou o momento para agradecer Eduardo por tudo o que ele fez por ela e sua irmã, Maiara, até o momento.

+ Maraisa faz declaração e anuncia novidade para os fãs: “inesquecível”

“O amor resolve tudo, o dia que eu ouvi os seus primeiros arranjos, o quanto você tinha se dedicado e colocado todo o seu amor nesse trabalho, eu descobri que o amor resolve tudo, quando vc faz com amor nunca será trabalho, e sempre será de Deus”, escreveu.

Maraisa, ainda, complementou a postagem afirmando: “Agradeço a Deus por sempre trazer as pessoas certas nos momentos certos, você foi crucial nesse momento pra grande virada da nossa vida, sempre juntos com Deus abençoando cada vez mais! Já estou ansiosa vivendo o êxtase da perfeição e da tranquilidade que foi fazer esse trabalho, e já na ansiedade do que iremos fazer. Amo você e muito obrigada por trazer equilíbrio a minha vida”.

+ Gustavo Mioto fala sobre defender Maraisa em briga com Fernando: “Comprei briga”

https://www.instagram.com/p/ClNdi1yOJb7/

Fãs elogiam projeto de Maiara e Maraisa

Rapidamente, assim que a postagem viralizou, os fãs de Maiara e Maraisa não hesitaram em fazer muitos elogios as cantoras. Desse modo, um deles escreveu: “Cada detalhe desse projeto ficou incrível!! Amamos tudo, todos os pedacinhos desse projeto, todas as guias, todas as músicas, absolutamente tudo, e principalmente vocês!!!”.

Outro, comentou: “Que textinho lindo, é importante demais ter alguém que trás a calmaria pq acima de tudo inspira confiança. Que benção para ambos terem seus caminhos cruzados”.

+ Maraisa recebe declaração de amor e anúncio vem à tona: “foi construído”

A Fazenda 14: Pelé diz que Deolane não ganhará o reality show

0
Pelé e Deolane (Foto: Record/Divulgação)
Pelé e Deolane (Foto: Record/Divulgação)

Durante a manhã desta quarta-feira (23), enquanto conversava com Iran, o participante Pelé afirmou que acredita que Deolane não vai ganhar A Fazenda 14. Embora o rapper acredite que ela tem chances de ir para a final, o peão cravou que o prêmio não será dela.

”Sei lá, acho que a Deolane não ganha o primeiro lugar. Ela pode até chegar na final, mas o primeiro lugar ela não ganha. Ela não ganha, espero que não”, disse ele. Já Iran enfatizou: ”Não faz sentido, todo mundo sabe que ela não precisa. Se ela está aqui para aparecer, ela já apareceu”, afirmou o ator.

+ A Fazenda 14: Grupo A arma contra os homens restantes do reality show

Pelé continuou com seu raciocínio: ”O público considera isso também, creio eu”, disse. ”Por mais que ela seja verdadeira, fale as coisas na cara e bla bla bla, ela usa essa verdade de uma forma maldosa. Então, isso machuca os outros, isso não é legal”, falou. O ator insistiu: ”Por que você acha que eu dei maligna para ela na última dinâmica?”, indagou.

Mais sobre Pelé e Deolane

Na semana passada, Pelé e Deolane brigaram após a famosa acusar o participante de lançar olhares para ela. “Eu te acho falso. Acho o seu olhar maldoso”, gritou a peoa. Pelé, por sua vez, rebateu a famosa: “Meu olhar? Eu nem olho pra você”, disse ele.

Porém, a DJ insistiu: “Olha e eu vejo. O que eu mais faço aqui é observar”. “Eu passo por você e pelas meninas assim”, disse o rapper. “Quando você senta ali na sala, o que você mais faz é olhar pra mim. Não é na ‘passada’, não. O que você mais faz quando está sentado na mesa ou no sofá é olhar. Se policie!”, rebateu a viúva de Mc Kevin.

+ Alex rasga o verbo e revela que Deolane é o grande problema de ‘A Fazenda 14’

Rafael Zulu avalia diversidade no mundo empresarial: ”Precisamos provocar”

0
Rafael Zulu / Instagram

O ator e empresário Rafael Zulu, 40 anos, concedeu em entrevista para o portal ‘Gshow’ e por lá falou sobre variados assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo empreendedor ele ressalta a importância da diversidade no mundo dos negócios.

Rafael Zulu faz reflexão sobre Dia da Consciência Negra

O artista inicia comentando que é importante que as pessoas se posicionem em relação a questão do racismo. Zulu expõe: ”É fundamental que eu me posicione diante das milhões de pessoas que me acompanham. Como sou preto e da periferia, já experienciei o racismo muitas vezes.”, revela.

Rafael ainda relembra que racismo é crime: ” Para mim, é um assunto que eu vou falar sempre que puder. Não tem como ser diferente. Vejo que as denúncias são muito importantes para tentarmos diminuir a impunidade, que, infelizmente, ainda acontece muito. Importa frisar que racismo é crime e não pode ser deixado de lado.”

O ator comunicou que pretende divesificar os integrantes de sua empresa: ”Não é comum vermos gente preta nos quadros societários. Tive recentemente uma reunião com meu RH e Marketing, com o objetivo de criarmos uma política de diversidade dentro da empresa.”, aponta.

Ele diz que quer incluir as minorias: ”Costumo dizer que organicamente não vai acontecer. Então, precisamos provocar e direcionar os cargos e oportunidades para pessoas pretas, indígenas, mulheres, trans, deficientes e todos que se encontram nas minorias.”

Já no que diz respeito a família, Zulu fala da importância de sua filha: ”Construí uma relação linda com a minha filha. A gente conversa sobre tudo, somos amigos. E com o Kalu, eu tenho certeza de que não vai ser diferente. É lindo vê-los crescer e ver a relação deles se desenvolvendo.”

Rafael Zulu revela preferência e enaltece Neymar: “gênio”

Ele reforça que a herdeira o ensina muitas coisas sobre a vida: ”A Luiza me aproxima o tempo todo da geração dela. Somos amigos e eu sou curioso com relação ao movimento deles. Acho essa geração incrível. Eles são legais, empoderados , livres de preconceitos. A minha filha sem dúvidas me ensina muito!.”, pondera.

Tatá Werneck recebe Felipe Neto e declara: ”Esperando por esse encontro”

0
Tatá Werneck e Felipe Neto (Foto: Montagem/Multishow/Instagram)
Tatá Werneck e Felipe Neto (Foto: Montagem/Multishow/Instagram)

A apresentadora Tatá Werneck publicou um trecho da participação de Felipe Neto no ‘Lady Night’ do canal Multishow em seu perfil no Instagram que irá ao ar nesta quarta-feira (23). A comunicadora e humorista admitiu que esse momento foi muito esperado por ela. No trecho, ela questionou se o youtuber já teria chamado alguém para ”a briga”.

“Tô esperando por esse encontro há anos. Hoje tem @felipeneto no Lady Night e tá incrível! Uma pena não poder ir tudo ao ar às 23:15 no @multishow”, escreveu ela na legenda para a alegria dos fãs de ambos os famosos.

+ Felipe Neto revela motivos de não ir para a Copa do Mundo

+ Felipe Neto sobre Koo: “sempre cabe mais um”

Mais sobre Felipe Neto

Recentemente, Felipe Neto admitiu estar pensando em escrever um livro sobre o que passou nos últimos 4 anos. ”Todo dia eu penso que deveria escrever tudo q passei nesses 4 anos… Mesmo q poucas pessoas efetivamente cheguem a ler”, escreveu ele. Porém, os internautas o encorajaram de seguir com a ideia.

O influenciador foi figura importante na vitória de Lula no segundo turno das eleições presidenciais. Na semana passada, ele compartilhou a notícia de que Bolsonaro estaria trabalhando menos após perder a eleição e detonou o presidente.

”Desde que Bolsonaro perdeu, ele trabalhou, em média, menos de meia hora por dia. Quase todo dia ele se dá folga. É um vagabundo, um canalha, um moleque. O lugar desse criminoso é na cadeia”, exclamou o influencer digital.

Por causa do seu posicionamento político, ele é alvo de constantes ataques e revelou que teve que mandar sua família para Portugal a fim de protegê-los de ameaças contra a vida por causa de sua opinião sobre alguns governantes.

+ Felipe Neto expõe conversa com o fundador do Koo e dispara: “é livre”

Aline Borges ganha prêmio após atuação em Pantanal

0
Aline Borges como Zuleica de Pantanal
Aline Borges como Zuleica de Pantanal – Foto: Fábio Rocha/Globo

Aline Borges comoveu a web ao anunciar, por meio de uma postagem, que recebeu um prêmio mais do que especial do Trofeu Raça Negra após dar vida a Zuleica, no novela Pantanal. Desse modo, aproveitando o momento, ela fez uma linda reflexão na publicação sobre a importância da representatividade.

“Fui uma das 20 homenageadas. Por Pantanal e a representatividade que Zuleica, conferiu às milhares de mulheres pretas desse país. A Família Gonçalves era o único núcleo preto da novela. Um núcleo com trama, casa, história…Que fugiu do estereótipo porque justamente, foi pensado pra conferir representatividade preta no horário nobre. E de fato nossa jornada juntos, foi linda! Como agradeço @lucasleto @gbielsantana @cauecamposs”, disparou Aline Borges.

+ Taís Araujo presta homenagem a Aline Borges após trabalho em Pantanal

A atriz, ainda, deixou claro: “Mas ontem a noite era das mulheres, então, pra além de falar sobre o poder de cura que tem a nossa capacidade de sonhar, e o quanto a gente precisa alimentar nossos sonhos diariamente, pra criar asas, eu falei do AMOR que recebi dos meus pais ao longo da vida e como isso me permitiu sonhar, mas chamei atenção pra falta de representatividade na tv, pra mulheres pretas retintas. Pq se a gente fala de luta antirracista, a gente não pode naturalizar a ausência dessas mulheres em papel de destaque na tv!”.

+ Aline Borges compartilha transformação radical: “Apresento a vocês, uma Aline LOIRA”

“Por isso eu dediquei o Prêmio às nossas mais velhas que iniciaram o trabalho de ocupar com honra seus lugares, lá atrás, quando não se via mulheres pretas na televisão, e ninguém questionava!”, apontou por fim.

Confira abaixo a postagem completa realizada pela atriz em questão.

https://www.instagram.com/p/ClSDS3igA2O/

+ Atriz de grande sucesso Aline Borges, de Pantanal, declara voto e dispara: “Fé na transformação”

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatarão relacionamento

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)

Há algumas semanas atrás o comediante e influencer digital Carlinhos Maia anunciou sua separação do companheiro Lucas Guimarães e causou o maior burburinho na internet. Desde que acabou seu relacionamento o humorista vem se lamentando pela atitude. Porém, a sensitiva Márcia esteve presente no ‘PodCats’ e disse que os dois irão se reconciliar.

Carlinhos Maia surpreende ao falar da separação do marido: ”É amante”

A médium comunicou que o casal irá voltar depois de junho de 2023, além disso ela afirma que os dois terão filhos. Márcia revelou que em primeiro lugar Lucas precisa se curar: ”Primeiro, se cura”, aponta. Ela comunica que Carlinhos está aberto ao amor: ”Carlinhos está no ano 7 igual à ela [Camila]: amor de novo, mais parcerias profissionais.”

Logo em seguida ela faz a previsão e pede para que Guimarães tenha cuidado com pessoas invejosas: ”Antes do aniversário dele [Carlinhos] você pode namorar, não sei o que você vai fazer. Só toma cuidado com gente invejosa, porque você está na mídia. Vocês vão se enroscar de novo, tratem de pensar nisso.”, revela.

Márcia também reforça que é preciso respeitar o tempo de Lucas: ”Vamos respeitar o menino [Lucas], ele tá de luto. Calma, ninguém vai te empurrar Carlinhos nenhum”, reflete. Ela prevê que apesar dos dois possivelmente se apaixonarem por outras pessoas, podem voltar a se relacionar.

A astróloga pondera: ”Mas na minha vidência, existe um encontro de almas muito forte. Isso a gente não joga fora, mas na hora que vocês sentirem isso. Até junho, não tem conversa. Os dois têm livre arbítrio, podem passar por paixão. Mas paixão não é amor.”, expõe.

Lucas Guimarães revela tatuagem íntima para Carlinhos Maia: “perto do pint*”

Em meio a conversa com a sensitiva Lucas pergunta se eles terão filhos. E Márcia responde afirmando que sim: ”Dois! Não entendi porque vocês não fizeram ainda, pelo menos um menino eu vejo.”, exclama a mestre de Reike.

A Fazenda 14: Grupo A arma contra os homens restantes do reality show

0
Iran, André e Pelé são alvos do grupo A em A Fazenda 14 (Foto: Record/Montagem)
Iran, André e Pelé são alvos do grupo A em A Fazenda 14 (Foto: Record/Montagem)

A roça mal foi formada em A Fazenda 14, e as participantes do grupo A já planejam colocar os 3 últimos peões na próxima formação. Na madrugada desta quarta-feira (23), quem sugeriu a ideia foi Deolane Bezerra sob o aval do restante do grupo.

”Meu sonho é colocar os três homens”, disse a advogada criminalista. ”Agora a gente vai partir pra isso aí. Semana que vem a gente pode tentar isso aí, voltando uma de nós fazendeira”, disse Moranguinho que emendou: ”Fazendeira e pegando o lampião”, cravou.

+ Alex rasga o verbo e revela que Deolane é o grande problema de ‘A Fazenda 14’

A web comentou sobre a estratégia das meninas: ”Inadmissível o Iran ainda estar lá.. meu Deus”, ”Inadmissível o Iran ainda estar lá.. meu Deus”, ”Ia ser perfeito eles se matando pelo fazendeiro”, ”acho bem difícil né”, comentaram alguns internautas.

Como foi a formação de roça em A Fazenda 14

E a décima roça de A Fazenda 14 está formada! Aconteceu nesta terça-feira, 22 , a votação entre os peões e a revelação dos poderes do lampião. Como resultado, Babi, Moranguinho, Kerline e Bia se enfrentam pela votação do público. Porém, ainda a formação depende da Prova do Fazendeiro, que livrará uma delas da berlinda.

Deolane indicou Babi direto para a roça, a casa votou e Moranguinho recebeu a maioria dos votos. Dessa forma, após o poder ser revelado e André poupado da ”puxada”, Kerline ocupou o terceiro lugar dos roceiros. E para finalizar, no ”resta um”, Bia acabou sobrando na dinâmica e foi para o quarto banco.

Ela vetou Kerline, então, disputam a ”Prova do Fazendeiro” Bia, Babi e Moranguinho. Portanto, uma delas se livrará da roça e ainda conquistará o chapéu mais desejado do reality show rural.

+ A Fazenda 14: Deolane revela que entrou no reality para melhorar sua ‘imagem’

Liziane Gutierrez surpreende ao revelar valor de todas as suas plásticas: “meu Deus”

0
Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução/Record TV)

Liziane Gutierrez causou um grande burburinho na web nesta quarta-feira, 23 de novembro. O motivo? O valor gasto pela jovem em cirurgias plásticas foi revelado e espantou os internautas.

“@liziane_gutierrez revelou que já gastou R$ 5 milhões em cirurgias plásticas. A ex-fazenda, de 36 anos, contou que sua primeira cirurgia foi uma Lipo aos 15 anos e que se arrependeu de uma harmonização facial que quase “explodiu” seu rosto feita por um famoso dentista de BH que harmoniza o rosto de muitas famosas”, anunciou o Instagram Segue a Cami.

+ Liziane Gutierrez expõe sexo com ex-marido de Jojo Todynho: “homem casado”

Vale destacar que, segundo o perfil, Liziane Gutierrez também rebateu as críticas sobre as cirurgias afirmando que ela entra, sim, no perfil de todos os haters. Assim, enfatizou que muitos deles precisam de espelho em suas casas. Eita!

+ Liziane Gutierrez expõe famoso e choca com revelação: “tava dando em cima de mim”

Confira abaixo essa situação.

https://www.instagram.com/p/ClQ7vGxAGgG/

Web reage as falas de Liziane Gutierrez

Assim que a postagem viralizou na web, Liziane Gutierrez virou alvo de muitas opiniões e comentários. De modo que um dos internautas deu a sua opinião sobre o assunto: “Cara deve ser muito triste pra ela e frustrante…as vezes temos uma espinha no rosto e já ficamos com a autoestima baixa imagina ter um mal resultado depois de pagar tão caro”.

Outro, ainda, chegou a insinuar que não gostou nadinha das operações realizadas por Liziane Gutierrez. Desse modo, fez o seguinte comentário: “Eu ia comentar mas Deus tocou no meu coração… Importante é ter saúde! Não tenho uma equipe jurídica para lhe dar com minha opinião… Ou escolheu um péssimo profissional ou ela mexeu em coisas q não deveriam mexer…”.

+ Ex-participante de A Fazenda Liziane Gutierrez comenta bajulação da Globo com Jade Picon: “Espaço até no Fantástico”

Rafa Brites faz aparição após cirurgias: “punk”

0
Rafa Brites (Foto: Reprodução Instagram)
Rafa Brites (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, Rafa Brites fez uma aparição em suas redes sociais após realizar uma grande sequência de cirurgias. Aproveitando o momento, a influenciadora explicou o motivo dessas operações e tranquilizou todos os seus fãs.

“Estou me recuperando de uma cirurgia. 3 na verdade […] Hoje retirei a vesícula, hemorroidas e uma hérnia umbilical. A cirurgia durou 3 horas, anestesia geral e tudo mais , passei bem o dia apesar de saber que o pós operatório é punk. As pedras que eu tinha eram muito pequenas e corria o risco de migrarem e eu ter uma pancreatite ter que operar as pressas. (Não pode ir pra viagens em lugares remotos). Andava com muito enjoo também”, iniciou Rafa Brites, ao fazer o seu relato para os fãs.

+ Rafa Brites compartilha momento de Felipe Andreoli aos prantos, saiba o motivo

A jovem, ainda, explicou: “As hemorroidas tive a primeira vez depois de 20 horas de trabalho de parto do Rocco, mas logo depois recuprei, agora com a gravidez do Leon não teve jeito. Ficava nessa, crise, remédio, melhorava mas bastava fazer muito esforço, ficar de salto, em pé, longas caminhadas… voltava. Todo mundo diz que é uma das piores dores a pós, eita! A hernia como foi feita a laparoscopia ja tirei”.

+ Rafa Brites comove com declaração sobre Felipe Andreoli: “era fera”

Rafa Brites faz reflexão após cirurgias

Além disso, Rafa Brites ainda fez questão de refletir sobre como as mulheres preferem guardar o sofrimento para elas própias: “Nesse meio tempo que fui comentando com amigas o que ia fazer fiquei chocada quantas mulheres sofrem com esses problemas, e outros no pós parto como de escape de xixi, dores na relação, sexual, candidiase etc etc. Mas o que mais me chamou atenção é que sofrem caladas. Não comentam com as próprias amigas”.

https://www.instagram.com/p/ClSRLqGsEi1/

+ Felipe Andreoli comemora aniversário de casamento com Rafa Brites

Tadeu Schmidt surpreende ao falar sobre uso de drogas

0
Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22
Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador e jornalista Tadeu Schmidt, 48 anos, esteve presente no programa da comediante Tatá Werneck e por lá conversou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas que abordou durante o ‘Lady Night’, o comandante do ‘Big Brother Brasil’ resolveu falar sobre o uso de drogas.

Tadeu Schmidt diz tudo o que pensa após filha mais velha se assumir LGBTQIA+

O profissional de comunicação comentou que já fez uso de maconha quando era adolescente, mas hoje em dia não utiliza mais a droga. Ele reforça: ”Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, disse o apresentador da casa mais vigiada do Brasil.

Mais sobre Tadeu Schmidt

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP, Tadeu deu uma declaração a respeito de sua filha mais velha, a Valentina. Em entrevista concedida ao programa ‘Papo de Segunda’ no canal GNT, ele conversou sobre o fato da herdeira ter se assumido como queer.

Ele confessa que a revelação da filha no que diz respeito a identidade de gênero não mudou sua relação com Valentina: ”Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero.”, assume.

Em seguida Tadeu ainda reitera: ”Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque… Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma.”, pontua.

Tadeu Schmidt abre o jogo e faz revelações sobre o BBB

O apresentador diz que a filha se assumiu nas redes sociais: ”Ela falou direto para a rede social. Ela postou lá e a gente foi ver na rede social. Ela sabe que comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema. A nossa sociedade vai ser muito mais feliz quando a gente nem questionar nem debater.”, expõe.

Morte de Gal Costa gera polêmica: “O que há por trás?”

0
Gal Costa/ Instagram
Gal Costa/ Instagram

A morte de Gal Costa vem causando uma grande revolta nas redes sociais nesta quarta-feira, 23 de novembro. Isso devido ao fato de que a sua amada, Wilma Petrillo, e seu ex-empresário, Paulo Lima, estão protagonizando uma discussão e alfinetadas virtuais.

Tudo começou quando Paulo Lima questionou o fato de que, mesmo após 15 dias, a causa da morte de Gal Costa não foi divulgada. Além disso, além dele, os fãs também passaram a questionar o porquê a cantora foi enterrada em São Paulo e, não no Rio de Janeiro ao lado da sua mãe.

+ Filho de Gal Costa se emociona ao falar sobre a mãe no ‘Fantástico’

“Gal Costa comprou um Jazigo Perpétuo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, quando faleceu sua mãe. Neste cemitério estão sepultados, Carmem Miranda, Ary Barroso, Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes, Cazuza, Glauber e Anecy Rocha, os membros da Academia Brasileira e a maioria dos grandes artistas e personalidades do nosso país”, disparou Paulo Lima.

O empresário, ainda, deixou claro a sua opinião: “Gal, intuitiva como era, até isso deve ter previsto. Não é justo que seja sepultada num jazigo que não é seu e que seja dificultada a chegada de seus fãs e amigos para homenagens e despedidas finais. Por que isso tudo está acontecendo? Quem deseja apagar e esconder essa pessoa amada por tantos? O que há por trás de tudo isso?”.

+ Maria Beltrão, no ‘É de Casa’, se emociona ao falar sobre Gal Costa

Veja a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClM0mYRJ1pT/

Viúva de Gal Costa rebate Paulo Lima

Assim que se deparou com a postagem, Wilma Petrillo enfatizou que Paulo Lima não sabe de nada sobre a vida de Gal Costa. Assim, escreveu: “Paulo, você não sabe de nada. Esse tal Paulo não convivia com Gal há mais de 40 anos”.

+ Famosos e parentes dão último adeus no velório de Gal Costa; veja imagens

Luiza Tomé revela que seu pai foi assassinado por engano: “Chorei tanto”

0
Luiza Tomé Instagram

Luiza Tomé, por meio de um bate-papo no Manhã do Ronnie desta quarta-feira, 23 de novembro, acabou fazendo muitas revelações pessoais sobre a sua vida e, também, sobre  a sua carreira.

Em um determinado momento, Luiza Tomé revelou que seu pai, a pessoa mais importante da sua vida, foi assassinado por engano. Desse modo, explicou também que usou essa memória para dar vida a sua personagem em Porto dos Milagres.

+ Luiza Tomé lamenta morte de familiar por coronavírus e culpa China por pandemia

“Me arrepio de ver essa cena até hoje, foi uma das que mais me emocionei. Ela [a personagem] chega, acha a irmã morta e sai para matar o cara que fez aquilo. E usei a minha memória afetiva [para encenar]”, explicou, ao comentar sobre a sua atuação em Porto dos Milagres.

“Meu pai morreu assassinado por engano na noite de Natal. [Na cena] Eu vi a irmã morta, mas eu via o meu pai morto. Então, peguei aquela arma e falei: ‘Eu vou matar o homem que matou o meu pai’ (…) Chorei tanto que o diretor falou: ‘Luiza, pode parar’ e eu não conseguia parar de chorar”, revelou.

+ Luiza Tomé é criticada por internautas após apresentação na “Dança dos Famosos”

Luiza Tomé reflete sobre Cidadão Brasileiro

Além disso, Luiza também aproveitou o momento para refletir sobre a trama Cidadão Brasileiro, escrita por Lauro César Muniz em 2006. Assim, enfatizou que sente muitas saudades desse tempo.

“Essa novela tinha cenas muito bacanas, bem escritas e eu sinto um pouco de saudades desses tempos, em que as novelas eram lúdicas, maravilhosas (…) Hoje, acho que falta fantasia e amor. As novelas estão contando a vida como ela é e não interessa, isso a gente tem no jornal”, disparou a atriz.

+ Luiza Tomé rebate críticas que está sofrendo na ‘Dança dos Famosos’

Faustão se revolta na Band e faz desabafo sobre o Brasil: “só piora”

0
Faustão
Faustão – Foto: Band

Preta Gil, cantora da MPB, participou do ‘Faustão na Band’ e na atração de Fausto Silva, a famosa falou sobre os ataques preconceituosos que sofre diariamente. Sendo assim, ela ainda citou que a maioria dos ataques que vem dos haters é devido ao seu casamento com um homem mais novo.

Dessa forma, no ‘Faustão na Band’, Preta Gil declarou: “É fato que a sociedade tem preconceito. No que diz respeito ao homem ser mais velho, é algo naturalizado. No meu caso, que sou 14 anos mais velha do que o meu marido, no começo do nosso relacionamento, foi muito complicado. Várias pessoas me criticaram muito. Elas questionam o amor, questionam o afeto, o desejo, como se o homem não pudesse desejar uma mulher mais velha do que ele”, disse ela.

+ Faustão enaltece João Guilherme Silva: “aprendo com ele”

No entanto, após ouvir com atenção as falas de Preta, o apresentador disparou: “Atenção no que ela está dizendo, pois ela é uma mulher que sabe muito bem sobre essa questão de preconceito no país mais hipócrita do mundo nessa área. Nós temos preconceito contra o velho, contra a criança, contra o índio, contra o gay, contra o cadeirante… É preconceito pelo fato do cara ser gordo, magro, alto ou baixinho. É tudo preconceito!”.

Mais sobre a matéria de Faustão

Sendo assim, Faustão ainda seguiu com o seu pensamento e disparou: “Sabe o que é isso? É falta de cultura, falta de educação… Fatores que acabam levando a tudo isso, algo que só piora. É aquele negócio, entre um negro e um branco, até mesmo a própria polícia age de forma diferente… É o país que tem a maior diversidade, com gente do mundo inteiro, mas ainda sim é o país que tem mais preconceito”, destacou o apresentador.

+ João Guilherme Silva, filho de Faustão, desabafa após cirurgia

Além disso, Preta Gil ainda declarou: “Faustão, eu acho que a gente discutiu pouco sobre isso. De uma certa forma, a gente invisibilizou a verdadeira história. Nós vivemos numa democracia racial, justamente por sermos muito misturados. Daí nós criamos essa falsa ideia de que vivemos em uma democracia”, disse a cantora.

Ao finalizar, Fausto Silva afirmou que ao invés do país melhorar, ele só piorava. “Quem chega no Brasil de início, acha que o país vive [numa democracia racial] por ter pessoas de todas as raças aqui, que é um país maravilhoso, com todo mundo alegre… Mas essa alegria acabou faz tempo!”, concluiu.

Assista:

A Fazenda: Babi faz desabafo ao vivo e choca os telespectadores

0
Babi e Deolane (Foto: Montagem/RecordTV)
Babi e Deolane (Foto: Montagem/RecordTV)

Bárbara Borges, a Babi de A Fazenda, utilizou a formação da roça para fazer um grande desabafo sobre os últimos episódios que aconteceram no reality show rural. Desse modo, hoje, 23 de novembro, a jovem vem se tornando um dos assuntos mais comentados na web.

Em seu desabafo, Bárbara Borges enfatizou que Deolane Bezerra foi a responsável por despertar muitos gatilhos importantes em sua vida. Desse modo, chegou a agradecer a advogada por isso.

+ Alex rasga o verbo e revela que Deolane é o grande problema de ‘A Fazenda 14’

“De certa forma, eu preciso agradecer a Deolane, porque ela ativou um gatilho. As ameaças dela mexeram muito comigo. Abriu um buraco de dor que eu realmente me desequilibrei”, disparou.

Bárbara Borges, então, complementou: “Eu vou abrir aqui com vocês que, com a ameaça a minha integridade física lá fora, me vi completamente desprotegida. O que mais me fere é pensar que algo poderia acontecer com meus filhos. Eu tenho pesadelos aqui. Eu sou uma mãe superprotetora e estou longe deles”.

+ A Fazenda 14: Deolane revela que entrou no reality para melhorar sua ‘imagem’

“No meu momento de emocional abalado, eu falei que se algo acontecesse com meus filhos, ela estaria ferrada. Mas o que tenho a agradecer é que Deolane me fez ir lá embaixo, no meu buraco, na minha dor para identificar que ela não é a minha adversária. Sou eu. Porque comecei a criar uma autossabotagem de entrar em desespero e querer desistir de tudo”, finalizou.

Confira abaixo o momento exato desse desabafo realizado por Bárbara Borges durante o ao vivo de A Fazenda. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a situação vivida entre Babi e Deolane Bezerra.

+ Patrocinador de ‘A Fazenda 14’ se pronuncia após situação fugir do controle

Paolla Oliveira, após boatos de gravidez, mostra barriguinha na web: “chegando”

0
Atriz Paolla Oliveira - Foto: Instagram
Atriz Paolla Oliveira – Foto: Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, há poucos dias surgiram boatos sobre uma possível gravidez da atriz Paolla Oliveira. Sendo assim, após as notícias, a global negou que estava esperando uma criança, e ontem, 22 de novembro, a famosa encantou seus fãs ao mostrar o seu belo físico e sua barriguinha sarada, enquanto aproveitava um belo dia de sol na praia.

Dessa forma, por meio de uma publicação no feed do Instagram, Paolla Oliveira surgiu de biquíni e encantou seus milhares de seguidores. “Eu, uma paulistana inquieta, acolhida pelo Rio! Areia lotada, sol, amigos, conversa, risada, sal, mar… De um dia bom!”, legendou ela.

+ Paolla Oliveira ganha declaração de ator: “muito apaixonado”

Em suma, seus seguidores logo reagiram: “Está chegando o dia em que você não fará mais isso, pois será mamãe hahaha, bora vê Diogo”, declarou um. “Linda! Gostosaaaa”, comentou Luisa Mell. “Delicia demaisssss”, escreveu Larissa Manoela. “Oh mulherão”, comentou outro fã da atriz.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/ClPGmXXP3IT/?utm_source=ig_web_copy_link

Paolla Oliveira recebe linda declaração

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Rodrigo Fagundes se declarou para Paolla Oliveira no Instagram. “Eu estou muito apaixonado pela Paolla, gente! Vai ter declaração de amor, sim! Não a conhecia e sabia que teria muitas cenas com ela. Deu medo! Ela é uma estrela, pensei: ‘Será que ela é chata? Vai me tratar bem?’. Mas alguma coisa sempre me dizia que estava enganado”, escreveu o ator.

+ Paolla Oliveira empina o bumbum e rouba a cena em evento de Carnaval

Além disso, ainda na ocasião, ele destacou: “E estava! Paolla é uma mulher das mais incríveis que já conheci! Agrega, ajuda todo mundo, se importa, cuida, faz cada cena linda e tem um domínio do seu ofício e um amor pelo que faz como poucas! Falo pra ela: ‘Você está ferrada porque agora não te largo mais’. Quanta alegria produzimos em dias e noites longas de trabalho intenso, com um time incrível e sempre incansáveis para dar seu melhor! Mas, para mim o que conta na vida são os encontros. Os de verdade. E Paolla é isso, é toda de verdade. Te amo!”, completou.

Viúva de Erasmo Carlos, ao acordar sem o marido, dispara: “doendo tanto”

0
Erasmo Carlos (Foto: Reprodução Instagram)
Erasmo Carlos (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, fez um comovente desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira, 23 de novembro. A publicação realizada no Instagram levou muitos fãs às lágrimas.

“Vivi, você está me lendo, amor? Você consegue me ouvir? Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada… hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém!!! Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você… você tem vida e amor para falarem de você todos os dias”, escreveu Fernanda Esteves.

+ Lucio Mauro Filho presta homenagem a Erasmo Carlos no Dia do Músico

A viúva de Erasmo Carlos, ainda, complementou a postagem afirmando: “Vido, tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer… eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali garantindo a minha segurança, por perto para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas preparado para intervir caso eu me machucasse”.

Mais sobre Fernanda Esteves e Erasmo Carlos

Por fim, Fernanda Esteves fez uma última reflexão: “Eu sei que se eu falar chorando você não entende… eu não tô chorando mais, amor, eu não vou falar chorando para que todos possam ouvir, para que você me ouça. Você dizia que gostava da melancolia que eu trazia no olhar, mas que eu sorria com os olhos. Vido, como eu vou sorrir? A melancolia tomou conta, o sorriso se afogou da dor, nas lágrimas, no pesar. Pra finalizar, eu sou Fernanda Esteves, como você queria e fez!”.

+ Wanderléa se emociona com morte de Erasmo Carlos: ”Que a luz divina o acompanhe”

Confira abaixo a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClTauHnLD9z/

+ Roberto Carlos chora a morte de Erasmo Carlos: “Minha dor é muito grande”

Lucio Mauro Filho presta homenagem a Erasmo Carlos no Dia do Músico

0
Erasmo Carlos foto reprodução Instagram
Erasmo Carlos foto reprodução Instagram

Lucio Mauro Filho utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem a Erasmo Carlos no Dia do Músico. Desse modo, acabou comovendo toda a web e os fãs do cantor que, infelizmente, veio a falecer nesta terça-feira, 22 de novembro.

“Nesse dia do músico, eu só poderia postar essa alegria, essa honra de tocar junto com meus amados filhotes, acompanhando o Gigante Gentil Erasmo Carlos. Essa foi a última vez que estive com ele. Essa é a última lembrança que terei do mestre. Cantando a plenos pulmões e fazendo uma verdadeira Festa de Arromba, para o delírio do Mionzera, da banda, dos nossos convidados e claro, dos telespectadores de todo o Brasil”, escreveu Lucio Mauro Filho, finalizando a sua postagem com um viva para o cantor.

+ Após lamentar perda, Lucio Mauro Filho celebra a vida de amigos: “alegrias”

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/ClSK48zJOvw/

+ Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

Lucio Mauro Filho lamenta morte de Erasmo Carlos

Além disso, antes mesmo de prestar essa singela homenagem, Lucio Mauro Filho fez questão de comentar sobre a morte de Erasmo Carlos em suas redes sociais. “Foi resiliente com tantas perdas que teve na vida, incluindo seu filho, meu querido amigo Gugu, que tão cedo partiu. Por sua causa, minha conexão com Erasmo ia muito além do fã com o ídolo. Era um paizão por quem sempre nutri um carinho muito especial”, escreveu.

“Trabalhou até o fim, foi premiado com o Grammy nesta semana inclusive e vai fazer muita falta! Meus sentimentos, à família, amigos, fãs e claro ao Rei Roberto, que perde seu maior parceiro. Viva a cultura do Brasil! Descansa em paz Tremendão. Gratidão eterna por sua presença na minha vida”, finalizou.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

Luciana Gimenez sobre relação com os filhos: “Não sou amiga, sou mãe”

0
Luciana Gimenez e o filho, Lucas Jagger – Instagram

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!, abriu o coração para à revista Quem ao relatar sua relação com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo. Sendo assim, a famosa ainda chegou a confidenciar no bate-papo, que não é amiga de seus herdeiros e, sim, mãe.

Dessa forma, Luciana Gimenez explicou: “Não sou amiga dos meus filhos, sou mãe. Se você quer ser a amiga, você não exercer o papel de mãe. Não que você não possa ser uma mãe amiga. É isso que sou para os meus filhos. Nós somos muito ligados”, afirmou ela, na entrevista.

+ Luciana Gimenez revela que sofreu assédio: “tortura”

No entanto, a apresentadora ainda apontou: “Tento educá-los por meio do exemplo. Acho que é uma coisa importante. Eles aprendem a olhar para o outro porque eu penso, comento e tento fazer coisas pensando no próximo. Também repreendo quando algo está errado e elogio quando faz coisas boas”, explicou Luciana.

Luciana Gimenez desabafa sobre o etarismo

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Luciana abriu o coração e falou sobre o etarimso. “Por mais que as pessoas queiram romantizar o envelhecimento, a sociedade, principalmente com a mulher, ainda cobra e julga de forma cruel a falta de seios empinados, cútis hidratadas naturalmente e pele firme. Envelhecer pode não ser a melhor experiência da sua vida”, declarou.

+ Luciana Gimenez celebra aniversário ao lado do filho caçula

Além disso, a apresentadora, ainda, apontou: “Envelhecer é entender que não se pode mais pôr o pé na jaca como antes, tanto no álcool quanto na comida, e nem é pelo ganho de peso, que a certa altura já nem ligamos, mas também pela ausência do metabolismo. É entender que todo dia você ouvirá uma brincadeira ou frase etarista”, disse ela, para à Quem.

+ Luciana Gimenez declara apoio a Seu Jorge: “foi cometido um crime”

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, alerta: “conforto e a qualidade”

0
Suzana Gullo e Marcos Mion - Instagram
Suzana Gullo e Marcos Mion – Instagram

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, atendeu aos pedidos dos fãs e, por meio de uma postagem, compartilhou algumas dicas da Doninha, filha do casal, em Nova Iorque. A publicação vem fazendo grande sucesso nesta quarta-feira, 23 de novembro.

“Esse post é para as mamis de teenagers 12,13,14 anos. Vocês me pediram as dicas da Doninha em NY e aqui vai… incrível como a rede vizinha tem influência nessa faixa etária e elas vão atrás das famosas “trends”. Eu não sei dizer se também tem uma influência americana forte por elas estudarem em escola internacional, mas essa idade preza o conforto e a qualidade, o que eu adoro e incentivo, porque convenhamos que tudo tem a sua hora, e essa fase não precisa estar na vibe do decote e roupas marcadas”, escreveu Suzana Gullo, que deixou claro que tudo, realmente, tem a sua hora.

+ Suzana Gullo surge em clique de família e dispara: “hoje deixamos nossa princesa”

A esposa de Marcos Mion, ainda, apontou: “Quero deixar claro que temos muitas opções nacionais, esse post é apenas para quem curte viajar e me pediu dicas, espero que entendam”.

Assim, Suzana Gullo deu as suas dicas para as mães de adolescentes: “A maior busca em NY foi pelo lançamento da @ugg micro mini. Atenção pois não pode ser apenas a mini! Os looks comfy para o dia a dia da @alo são super trend e confesso que virei fã, só comprava roupas de yoga mas investi no dia a dia, dicas da minha sister @dreamsbymichela. A famosa calça bailarina também voltou, adorei a da ALO e da @lululemon. Aliás as blusinhas e leggings da Lululemon são outro must have das meninas”.

+ Suzana Gullo compartilha vídeo em família e reflete: “minha maior virtude”

https://www.instagram.com/p/ClREGpmuGfq/

+ Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, presta homenagem ao maridão: “que sorte a minha”

Marcela Mc Gowan celebra dois anos de namoro com Luiza: “te amo”

0
Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza – Instagram

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, Marcela Mc Gowan utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração de amor à sua amada, Luiza. Desse modo, acabou encantando todos os seus seguidores ao celebrar os dois anos de namoro.

“Há dois anos me ensinando que amor pode ser intenso, sem machucar. Pode ser calmo, sem entediar. Que é possível me entregar e continuar inteira. Dia 22/11/2020 você entrou na minha vida de maneira despretensiosa, e no primeiro momento, eu sabia que estava encrencada. O que ainda não sabia é que você traria tantas cores, sorrisos, verdades e aprendizados”, disparou Marcela Mc Gowan.

+ Luiza Martins revela desejo de se casar com Marcela Mc Gowan: “Está pertinho”

A médica e ex-BBB, ainda, fez questão de complementar a postagem afirmando: “Que você amaria casa parte minha, mesmo os defeitos, e me faria sentir tão confortável, em mim. Que eu perderia o medo de me entregar e construiria com você uma relação tão sólida, honesta, intensa, madura e gostosa. Que seríamos parceiras de vida, para os extremos de tristeza e alegria mas também para os momentos medianos como idas ao mercado ou noites de insônia”.

Por fim, Marcela Mc Gowan encheu Luiza com muitos elogios: “Você é minha melhor amiga, minha ídola, minha parceira, minha estrela, minha amante, meu amor… Enquanto eu puder, quero viver as seu lado, tudo de mais lindo que a vida tem! Te amar, te mimar e te cuidar. Você é minha melhor escolha todos os dias. Te amo com tudo que há em mim @luizamartins. Feliz 2 anos”.

+ Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz declaração comovente para Luiza: “minha pequena”

Confira abaixo a postagem completa realizada por Marcela Mc Gowan no feed do seu Instagram.

+ Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza, surpreende com chá revelação: “Por que não?”

Gusttavo Lima, após Andressa Suita exibir ultrassom, dispara: “bebê”

0
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram Gusttavo Lima)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram a gerar muitos comentários na web nesta quarta-feira, 23 de novembro. Isso devido ao fato de que o cantor, por meio das suas redes sociais, fez um lindo agradecimento aos seus fãs. Enquanto isso, a modelo levou a web à loucura ao compartilhar uma foto de um ultrassom.

“Nos shows da vida, eu me deparo com tantos fãs incríveis, são estes encontros que faz a minha caminhada ser mais leve. @matheus11r seja feliz, bb! O Embaixador tem muito orgulho de cada um de vocês”, escreveu Gusttavo Lima, ao compartilhar um vídeo mais do que especial de um fã.

+ Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

A atitude do cantor vem dando o que falar na web. De modo que ele virou alvo de muitos elogios: “Merecido!!! Sem o fã o artista não é NADA! Parabéns @gusttavolima por valorizar o fã que passa por tudo, pra estar perto do artista! Isso é muito massa, ver o fã feliz e realizado! Que você continue sendo exemplo para todos nós artistas”.

Veja a publicação abaixo.

Postagem Guttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)

+ Andressa Suita declara voto em Jair Bolsonaro e tranca comentários do Instagram

Andressa Suita, esposa de Gusttavo, exibe ultrassom no Instagram

Como dito anteriormente, Andressa Suita também causou um grande burburinho na web. Conforme compartilhado aqui no Área VIP, na ocasião, ela deixou claro que está com o DIU. Contudo, deu a entender que fica com medo de engravidar mesmo com esse meto contraceptivo.

“Eu tendo DIU e assistindo esse vídeo nesse exato momento…”, escreveu ao compartilhar um vídeo onde a mãe afirma que engravidou mesmo com o DIU.

Andressa
Stories de Andressa – Foto: Instagram

+ Andressa Suita abre álbum de fotos românticas ao lado do amado Gusttavo Lima

Felipeh Campos rebate ataques da irmã de Deolane: “baixo e desnecessário”

0
Felipeh Campos e Dayanne Bezerra
Felipeh Campos e Dayanne Bezerra – Foto: YouTube/Instagram

Felipeh Campos, jornalista e apresentador, rebateu a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, após sofrer com uma campanha de pedido de demissão da Record TV por parte dos fãs da advogada após o mesmo fazer críticas à influenciadora que está confinada em A Fazenda.

Dessa forma, sem papas na língua, Felipeh Campos usou seu espaço no ‘Link Podcast’, e reforçou que é capacitado para fazer críticas sobre o reality show e que a emissora sabia de sua veia crítica quando o contratou. “Quando começa esse movimento baixo e infantil, tentando cavar possibilidades, eu declaro um jogo extremamente baixo e desnecessário”, iniciou ele.

+ Felipeh Campos assina com o Grupo Record: “muito feliz”

No entanto, Felipeh seguiu: “Eu costumo dizer que quando você se forma existe um jornalismo chamado opinativo e também o imparcial. Na editoria de entretenimento, especialmente cobrindo celebridades, o opinativo é muito forte, pois não tem como assistir uma novela sem dizer o que você acha sobre uma participante”, continuou.

Mais sobre a matéria de Felipeh Campos

Sendo assim, ele ainda pontuou: “Quando eu digo que não gosto de uma participante de um reality show, é porque faz parte da minha opinião e eu fui instruído para isso, eu falo português correto para vocês entenderem tudo aquilo que estou dizendo. Eu não faço da minha vida um tubo de ensaio para esquentar as turbinas de algum motor para que justamente os outros possam ir lá e atacar, pois é uma covardia”, disse o jornalista.

+ Felipeh Campos detona Deolane: ”Português todo errado”

Além disso, Campos ainda desabafou sobre a campanha que Dayanne fez para pedir a sua demissão: “Não adianta querer fazer cortina de fumaça para tentar me prejudicar. Que isso? Primeiro foi com o Carelli, com a Adriane Galisteu, com a Xuxa. Que história é essa? Agora, todo mundo pode mandar? Que família tão abençoada é essa que com um poder de ferro, força e grito pode acabar simplesmente com tudo? Isso se chama egocentrismo, são pessoas que não têm mínima dignidade e não sabem lidar com a opinião alheia e não têm inteligência emocional para viver em sociedade”, disparou.

Por fim, Felipeh Campos deixou um recado para lá de sincero: “Volto a frisar mais uma vez: vocês podem ter certeza, comigo vocês sempre saberão em que terreno estarão pisando”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/ClTYZ-eoPHV/?utm_source=ig_web_copy_link

Thiago Silva, após polêmica de Neymar, faz pedido aos brasileiros: “confiem na gente”

0
Thiago Silva
Thiago Silva – Foto: YouTube/CBF

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Neymar acabou se envolvendo numa grande polêmica após compartilhar uma foto com um short do Brasil com a sexta estrela. Sendo assim, após essa situação desconfortante, Thiago Silva, durante coletiva de imprensa, fez um pedido bastante importante aos torcedores brasileiros.

Dessa forma, afastando a polêmica de Neymar, Thiago Silva pediu apoio aos brasileiros, e confessou que todos estão bem preparados para fazer uma boa estreia contra a Sérvia. No entanto, ele ainda falou que está preparado para ser o capitão do time de Tite nesta Copa do Mundo.

+ Neymar é detonado após perder treino da Seleção Brasileira: “é praga”

“Eu sempre tive preparado para todas as situações, é um momento especial, agradeço à comissão pela capitania desse jogo. É uma competição de tiro curto, temos de estar preparados para o primeiro confronto, sabemos a pressão e a importância do primeiro jogo. Nervosismo faz parte, estamos bem equilibrados para fazer uma boa estreia”, comentou ele.

Mais sobre a matéria de Thiago Silva

Sendo assim, ele ainda continuou e pediu a torcida brasileira: “Peço à torcida que confiem na gente, estamos prontos para fazer uma grande Copa do Mundo. Claro que o título está muito distante, mas sonhar é grátis e sonhamos com isso”, declarou o capitão do Brasil.

+ Ídolo da Seleção Brasileira é internado às pressas no ES

Além disso, o jogador ainda deixou claro: “A gente pode passar ao torcedor o que passamos entre nós, de acreditar tudo que foi feito até este momento. Estamos prestes a fazer uma estreia de Mundial, em uma posição muito favorável no sentido de estar bem em todas as áreas”, completou Thiago Silva. “Hoje com certeza sou um cara bem melhor preparado para este momento, super tranquilo e super à vontade aqui dentro, com a confiança de todos. Isto demonstra o quão respeitoso sou com eles, e fico bem tranquilo neste momento”, finalizou.

Sonia Abrão detona Adriane Galisteu: “desastrosa”

0
Sônia Abrão e Adriane Galisteu foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sônia Abrão e Adriane Galisteu foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Sonia Abrão, durante sua participação no programa de Otaviano Costa no UOL, acabou abrindo o jogo e dando a sua opinião sobre o desempenho de Adriane Galisteu no comando do reality show rural ‘A Fazenda’. Ainda hoje, 23 de novembro, as falas da apresentadora vem dando o que falar na web.

Inicialmente, Sonia Abrão deixou claro que gosta muito de Adriane Galisteu. Contudo, acredita que a apresentadora seja muito teleguiada. Assim, acabou detonando a comandante de ‘A Fazenda’.

+ Adriane Galisteu é presença no palco do Teleton no SBT e relembra selinho de milhões

“O que eu não gosto é de Adriane Galisteu em A Fazenda, eu acho muito ruim. É uma pessoa teleguiada, uma pessoa não, uma profissional, eu gosto muito dela. Eu torci para ela voltar para a TV, não entendia o porquê de ela estar há tanto tempo fora do ar. Mas acho uma volta muito desastrosa, muito mesmo. De alguém que não está ali emprestando a sua verdadeira personalidade”, disparou a apresentadora.

Logo em seguida, Sonia Abrão ainda deixou claro: “Se ela estivesse solta no reality show, ela estaria dando um show, mas ela não está. Ela está teleguiada pelo Carelli (diretor), ela está na pior edição que já teve na história do reality, que é o segundo maior da TV brasileira. Acho que foi uma oportunidade perdida, infelizmente”.

+ A Fazenda 14: Adriane Galisteu dá bronca nos peões e pede respeito

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClSO2-_rylK/

Adriane Galisteu recebe apoio dos fãs

Rapidamente, muitos fãs fizeram questão de defender Adriane Galisteu dos comentários de Sonia Abrão. “Adriane Galisteu, vc está maravilhosa, adoramos vc como apresentadora da fazenda. Família toda amando vc!!!! Gataaaa”, comentou um deles.

+ A Fazenda: Apresentadora Adriane Galisteu abre o jogo e fala sobre polêmicas do reality show rural

Bolsonaro pede anulação de votos nas eleições: “vitória”

0
Lula e Bolsonaro (Foto: Reprodução/YouTube)

Jair Bolsonaro voltou a dar o que falar na web nesta quarta-feira, 23 de novembro. O motivo? O atual presidente do Brasil, segundo a CNN, está pedindo a anulação de alguns votos que aconteceram nas eleições.

“PL e Jair Bolsonaro, pedem ao TSE anulação de 279 mil urnas usadas no segundo turno das eleições. Sem apresentar provas concretas de falhas, sigla alega que modelos antigos não são seguros”, anunciou a página ao contar essa novidade mais do que intrigantes sobre Jair Bolsonaro.

+ Esposa de Jair Bolsonaro desmente internação do marido e detona jornalista

+ Grave problema de saúde é o motivo pelo qual Jair Bolsonaro se isolou, diz colunista

Web reage a novidade envolvendo Jair Bolsonaro

Assim que a web se deparou com essa notícia, eles dividiram as opiniões. De modo que um deles disparou: “Bolsonaro, você vai passar tanta vergonha… Tinha tudo para sair bem na fita! Sairá como pior presidente do Brasil de todos os tempos”.

Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Quando ele ganhou a 4 anos atrás nos tivemos que segurar o choro e aceitar. Agora é nossa fez de mandar engolir essa lágrima de crocodilo e aceitar, perder faz parte na vida, que nem sempre as coisas são como queremos…infelizmente não sou psicologa,aceita que dói menos.”

Por fim, uma internauta enfatizou que ficou perplexa como as mesmas urnas o elegeram há quatro anos atrás: “Fico perplexa pq as mesmas urnas que elegeram ele em 2018, são as que estão com defeito em 2022 e que ele mesmo estava comprando voto e ainda fazendo boca de urna. A gente conseguiu vitória sem poder colocar UM adesivo em carro e sem poder usar UMA PEÇA de roupa vermelha por medo de represáli4s e agora essa galera que nunca aprendeu a receber um não na vida e não aceita perder, fica nessa onda.. nem os ets estão aguentando mais”.

+ Jair Bolsonaro planeja ser o prefeito de São Paulo: “parem de fantasiar”

Murilo Huff surpreende seguidores ao fazer anúncio: “tá chegando”

0
Murilo Huff
Murilo Huff – Foto: Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Murilo Huff gravou recentemente o, ‘Ao Vivão 3’, e nesta última terça-feira, 22 de novembro, o artista usou suas redes sociais para contar uma novidade envolvendo o projeto musical. Isso porque, segundo ele, o mesmo está chegando e ele não imagina com será a reação de seus fãs, ao verem o projeto.

Dessa forma, por meio de uma publicação no feed do Instagram, Murilo Huff compartilhou um pequeno vídeo, aonde surge cantando um modão de Bruno e Marrone: “tá chegando… isso é AO VIVÃO 3”, escreveu ele, na legenda da postagem. No entanto, nos comentários seus fãs logo reagiram.

+ Murilo Huff faz revelação sobre o filho: “demonstra interesse”

“Comentando pela 2ª vez, pq esse vídeo merecia era 50 mil comentários”, destacou um. “Me preparando psicologicamente pra tanto sofrimento, viu? Huff”, comentou mais um. “Esse Ao vivão vai arrebentar com a vida de muita gente… Caaaanta demais”, confessou mais uma fã do sertanejo.

Veja abaixo a publicação do cantor:

https://www.instagram.com/p/ClPgHrBjTUT/?utm_source=ig_web_copy_link

Murilo Huff fala sobre o filho Léo

No último final de semana, Murilo Huff participou do ‘Caldeirão com Mion’ e revelou se o filho, Léo, já possui interesse pela música. Sendo assim, para Marcos Mion, Murilo revelou que o seu pequeno menino já demonstra interesse pela área musical. “Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, questionou o apresentador.

+ Maria Lina nega affair com Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

Além disso, Huff, logo respondeu: “Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: ‘olha o negócio aí querendo’”, declarou o sertanejo, afirmando que talvez a criança cresça e siga os passos dele e de Marília na carreira musical.

Maraisa faz declaração e anuncia novidade para os fãs: “inesquecível”

0
Maraisa - Foto: Instagram
Maraisa – Foto: Instagram

Maraisa, cantora sertaneja, usou suas redes socais, nesta última terça-feira, 22 de novembro, para compartilhar uma grande novidade com seus fãs. Isso porque, a famosa comentou sobre a estreia do seu novo projeto musical, ‘Identidade’, e na web, ainda confessou que tem os melhores fãs do mundo.

Dessa forma, por meio de uma declaração no Instagram, Maraisa, dupla e irmã de Maiara, anunciou a novidade com um longo texto: “Identidade: Conjunto de características que torna algo ou alguém único. No último dia 11 de novembro, nós vivemos o projeto Identidade, algo que sonhamos e planejamos com muito amor!”, iniciou a cantora.

+ Gustavo Mioto fala sobre defender Maraisa em briga com Fernando: “Comprei briga”

No entanto, a famosa ainda continuou: “Foi uma noite inesquecível e cheia de emoções, do jeito que queríamos e nos deixou com o coração grato. Como sempre, vocês abraçaram a ideia com tanta força e fizeram tudo ficar ainda mais lindo, nos faltam palavras para agradecer, nós temos os melhores fãs do mundo. Estamos ansiosos pra lançar esse projeto para vocês. Vem aí… IDENTIDADE”, revelou ela.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/ClRwocwACP3/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a novidade de Maraisa

Sendo assim, nos comentários da publicação, alguns fãs da cantora destacaram: “Vocês são INCRÍVEIS. Pra mim vocês são mulheres maravilhosas por dentro e por fora, vocês têm um coração de ouro. Eu amo a simplicidade de vocês. Amo o amor e carinho que vocês tem pra nós fãs. Vocês são minha inspiração, orgulho, brilho, incentivo, refúgio, minha luz, meu amor”, declarou um fã.

+ Maraisa recebe declaração de amor e anúncio vem à tona: “foi construído”

Além disso, o mesmo ainda seguiu com o comentário: “Admiro muito vocês pelas mulheres que vocês são, pela força que vocês têm, pela sua dedicação de sempre q vocês têm. Admiro vocês cada dia mais. Vocês merecem todo o amor do mundo. Que deus abençoe e proteja vocês sempre. EU AMO MUITO @maraisa”, completou. “Nossa, sucesso meninas”, destacou mais um. “Amamos Vocês”, afirmou outra.

Alex rasga o verbo e revela que Deolane é o grande problema de ‘A Fazenda 14’

0
Alex e Deolane
Alex e Deolane – Foto: Record TV

Alex, influenciador e ex-Fazenda, abriu o jogo e revelou que o maior problema do reality show da Record TV não é o diretor, Rodrigo Carelli, mas Deolane Bezerra. Sendo assim, o rapaz ainda declarou no ‘Link Podcast’, que a atração está sendo prejudicada pela viúva de MC Kevin e que se não fosse ela, o programa seria melhor.

Dessa forma, em defesa de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, Alex afirmou: “Eu gosto do elenco, não acho que o Carelli errou. O grande problema foi a Deolane. Ela é o problema”, declarou o influenciador. No entanto, quem também concordou com Alex foram Ruivinha de Bruno Tálamo.

+ A Fazenda 14: Deolane revela que entrou no reality para melhorar sua ‘imagem’

“Eles (peões do Grupo A) têm essa coisa de jogar um tapete vermelho para ela o tempo inteiro. Como você vai entrar num grupo assim? A Fazenda é da Deolane. Como você entra num reality e acredita que não pode ganhar? Se não tivesse a Deolane, o programa provavelmente seria um sucesso. É um elenco interessante”, disse o influencer.

Mais sobre a matéria de Alex sobre A Fazenda 14

Sendo assim, Alex ainda disparou: “Poderíamos ter tido tretas incríveis, momentos divertidíssimos e engraçados. Os casais Tati Zaqui e Thomaz Costa, e Shayan e Kerline não aconteceram porque a Deolane não deixava. Ela dizia que o Shay era um assediador. Eu queria lacrar mesmo, mas no sentido positivo, e não tinha esses momentos porque a Deolane não permitia energeticamente”, lamentou.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Bia ou Moranguinho: Quem volta da Roça Fazendeira?

Além disso, vale lembrar, que Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, segue sendo criticado por ter escolhido Deolane como participante do programa. Aliás, surgiram vários boatos na web, sobre ele está supostamente manipulando a atração para que a viúva de Kevin vença. Será?.

José de Abreu desabafa sobre Alexandre Frota na equipe de transição do governo Lula: “piada”

0
José de Abreu e Alexandre Frota
José de Abreu e Alexandre Frota – Foto: Globo/Instagram

José de Abreu, ator da Globo, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 22 de novembro, para desabafar sobre a escolha do ex-ator e deputado federal Alexandre Frota para compor a equipe de transição do governo eleito de Luiz Inácio Lula da Silva na área de Cultura.

Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, José de Abreu criticou e desabafou sobre a escolha de Frota para compor a equipe de transição: “Colocar Alexandre Frota na transição na área da Cultura é um desrespeito à classe artística”, escreveu. “Gente, o Frota é piada no meio artístico pela falta de Cultura”, completou o ator da TV Globo.

+ José de Abreu desabafa sobre Cássia Kis após polêmica: “Fiquei muito chocado”

No entanto, vale lembrar, que Alexandre Frota apoiou Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, porém meses depois ele se revoltou contra o governo e decidiu nesta eleição apoiar Lula. José, por sua vez, nunca soltou a mão de Luiz Inácio, e foi um dos responsáveis pela vitória do petista nas urnas, já que se dedicou a unir forças para eleger o mesmo.

Veja abaixo as publicação:

Internautas reagem aos posts de José de Abreu

Sendo assim, nos comentários de suas publicações no Twitter, alguns internautas dispararam: “Que post desnecessário. As pessoas evoluem, mudam de opinião e posição. Eu não entendo essa esquerda que tem a necessidade de atacar tudo e todos. Até mesmo quem já provou que está do mesmo lado da luta”, comentou Patrícia Lelis.

+ José de Abreu diz que Cassia Kis tem transtorno mental e que parou de tomar os remédios

Além disso, outro disparou: “Frota aprendeu, evoluiu e contribuiu muito na campanha. Não se deve rotular uma pessoa como piada pq ela errou no passado. Regina Duarte e Cássia Kiss não te parecem uma piada hj? Esse tipo de crítica, além de não ajudar, fica com cara de inveja”.

Vitão é atacado por haters e toma drástica atitude nas redes sociais

0
Vitão
Vitão – Foto: Instagram

Vitão, cantor pop, segue dando o que falar nas redes sociais e nesta última terça-feira, 22 de novembro, o ex namorado de Luísa Sonza, causou ao rebater alguns ataques de ódio nos stories do Instagram. Sendo assim, após receber ataques, o artista se revoltou e tomou uma drástica atitude, surpreendendo seus seguidores.

Dessa forma, após compartilhar uma caixinha de perguntas no Instagram, um internauta disparou contra Vitão: “Toma jeito, esquisito”. No entanto, o cantor logo respondeu o hater com uma foto em que surge mostrando o dedo do meio com a unha pintada de verde. “Fala c*. Meu dedo verde aqui”, rebateu.

+ Vitão, ex de Luísa Sonza, é anunciado como participante do BBB23

Em suma, a postura do cantor deu o que falar, já que há pouco tempo ele destacou que não gosta de discutir com hater. Entretanto, outro hater chegou a chama-lo de ‘aberração’ e ele logo respondeu: “Seres humanos são todos aberrações”.

Veja abaixo uma das publicações:

Post de Vitão – Instagram

Mais sobre Vitão

Recentemente, ao Gshow, Vitão revelou que está se sentindo mais liberto: “Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outros causa raiva e espanto nas pessoas. Em alguns causa amor e compaixão e essa parte é o que importa”, diz o cantor.

+ Tá rolando? Ex de Vitão se declara para Whindersson Nunes: “amo viver a vida com você”

Além disso, ele ainda confessou que não gosta de seguir regras: “A gente vive encaixotado numas regras muito bizarras com as quais eu não concordo como as regras de etiqueta, por exemplo. Gosto de peidar e arrotar na frente dos outros, de falar palavrão… Acho que a gente tem que ser mais alegre e bem-humorado”, explicou ele.

Tierry, após término com Gabi Martins, faz revelação: “amor da minha vida”

0
Tierry e Gabi Martins - Instagram
Tierry e Gabi Martins – Instagram

O cantor Tierry, ex de Gabi Martins, segue sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após o artista compartilhar alguns cliques ousados em seu Instagram. Sendo assim, solteiro, o famoso abriu o coração em entrevista ao portal Splash UOL e revelou que segue com o coração aberto, a procura do amor de sua vida.

Dessa forma, sem se intimidar, Tierry que viveu um lindo romance com Gabi Martins, confessou que recebe os elogios dos fãs muito bem, porém ele achar que não é o ‘novo galã’ da música no país. “Recebo muitas cantadas? Ah, algumas. Leio e dou risada. Mas a fama de galã eu já acho que é demais. Eu sou apenas um cara que se cuida. Sempre acho bondade das pessoas quando me chamam de homem bonito ou galã”, contou ele, para Lucas Pasin.

+ Tierry, ex de Gabi Martins, faz anúncio: “será sucesso”

Em suma, apesar de ter vivido vários romances, o cantor afirma que segue solteiro: “Tô vivendo, com o coração tranquilo, e em paz. Estou aberto a encontrar o amor da minha vida, mas por enquanto vou curtindo”, garantiu ele, na entrevista.

Mais sobre a matéria de Tierry

Sendo assim, atualmente com o titulo de galã da música, o cantor revelou o motivo que lhe fez levar uma vida melhor, na área física: “Era um cara sedentário e precisava cuidar da saúde”, contou o artista. “A autoestima conta, né? Quando a gente está bem fisicamente, passamos a estar bem mentalmente. Os elogios surgem. Aumenta a nossa vontade de treinar. Mexe realmente com a nossa cabeça”, destacou.

+ Gabi Martins critica Tierry e diz que prefere homens mais experientes

Além disso, como citamos acima, Tierry compartilhou em suas redes sociais nesta semana, alguns cliques ousados e levou seus fãs ao delírio total: “Gato”, “O lá em casa”, “Galã”, foram alguns dos comentários em sua postagem.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClRD-g4rlH2/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Deolane revela que entrou no reality para melhorar sua ‘imagem’

0
Deolane em A Fazenda 14
Deolane em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar nas redes sociais e aqui no Área VIP você não perde nada do que acontece no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta quarta-feira, 23 de novembro, Deolane Bezerra abriu o coração para Moranguinho e revelou que entrou no programa rural com a decisão de melhorar a sua imagem.

Dessa forma, durante o bate-papo em A Fazenda 14, Moranguinho disparou: “Se a sua imagem estivesse ruim, se estivesse acontecendo algo que fosse prejudicial para quando você saísse daqui, sua família ia dar um jeito de te tirar”, comentou a esposa de Naldo.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Bia ou Moranguinho: Quem volta da Roça Fazendeira?

No entanto, Deolane logo afirmou: “Minha imagem nunca foi lá essas coisas…Sempre levei martelada, mas estamos aí. Prego que se destaca leva martelada”, começou. “Assim, eu só queria melhorar a imagem, tipo do jeito que eu entrei para mais”, seguiu a viúva de MC Kevin.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, no decorrer do bate-papo, Deolane abriu o coração para Pétala e Morango na área externa do reality e afirmou que se arriscou para entrar no programa da Record TV. “Minha vida estava tão boa antes… Eu arrisquei muito para entrar aqui”, completou ela, demonstrando que está com um péssima impressão sobre o que o público está achando dela.

+ A Fazenda 14: Babi, Moranguinho, Bia e Kerline formam a roça

Além disso, vale lembrar, que Deolane Bezerra entrou em A Fazenda 14 rodeada de problemas, além das investigações sobre a morte de marido, MC Kevin, ela acabou se envolvendo com problemas na justiça e teve sua casa vasculhada pela Federal. Por sinal, na ocasião, ela chegou a brigar com Leo Dias, pois o colunista compartilhou a informação sem antes falar com ela.

Gloria Perez sofre pressão na Globo e deve mudar roteiro de ‘Travessia’

0
Gloria Perez autora de ‘Travessia’, nos Estúdios Globo - Globo/Fábio Rocha
Gloria Perez autora de ‘Travessia’, nos Estúdios Globo – Globo/Fábio Rocha

A situação da novela ‘Travessia‘ de Gloria Perez na Globo não anda nada bem e segundo as informações de Fábia Oliveira, a emissora carioca teria colocado ‘pressão’ sob a autora da trama, pedindo que ela mude o foco da novela, já que a mesma não anda agradando o público de casa.

Dessa forma, segundo as apurações, os telespectadores da Globo estariam irritados com as histórias de Brisa, Ari, Chiara e Oto, e eles querem que o foco mude para Helô e Stenio. No entanto, vale lembrar, que a história da delegada já salvou uma trama de Gloria Perez no passado, ‘Salve Jorge’, que também contou com o casal.

+ Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, desabafa sobre Gloria Perez: “Ela mexe comigo”

Em suma, a ideia da Globo é que a autora escreva mais histórias enfatizando o casal, e o canal espera que essas mudanças façam efeito nas avaliações da novela. Por sinal, é bom ressaltar que o folhetim segue líder em audiência, porém muito abaixo de sua antecessora, ‘Pantanal’. Antes a Globo registrava 32 pontos no ibope e, hoje, vem garantindo apenas 23.

Gloria Perez rebate internautas sobre Travessia

Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que Gloria Perez usou seu Twitter para rebater alguns internautas que vinha criticando a sua novela na Globo. ”O tempo de tela de Guerra e Ari é EXCESSIVO pq são dois personagens intragáveis. Sério: não dá!!! Eles aparecem no começo, no meio e no final de todo capítulo e é MUITO CHATO. O resultado é q, quem não desiste da novela, vê no Globoplay pulando essas partes.”, pontua um internauta.

+ Gloria Perez muda enredo de ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis

Além disso, na ocasião, Gloria logo rebateu: “E qd a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, q q acontece?? Não entende nada agora entendi vc”, disparou ela. Outra enfatiza: “Na real @gloriafperez está mais perdida que cego em tiroteio, com todo o respeito, eu acho que ela resolveu apostar todas as fichas no “jogador + caro”, só que ela não pensando que nem sempre o jogador + caro é o q faz o gol da vitória!”, disse outro.

Ana Thaís Matos celebra estreia na Copa do Mundo e desabafa: “liberdade feminina”

0
Ana Thaís Matos
Ana Thaís Matos – Foto: Globo

Ana Thaís Matos, comentarista esportiva, abriu o coração em entrevista ao portal G1 ao comentar a responsabilidade de estrear em sua primeira Copa do Mundo masculina, comentando os jogos das Seleções. Sendo assim, ela ainda frisou a importância da mulherada nesses eventos e falou sobre a liberdade feminina, que deve ser um marco para o Catar após o evento futebolístico.

Dessa forma, para o portal da Globo, Ana Thaís Matos frisou: “Nós saímos do lugar do entretenimento e passamos a ocupar o lugar de opinião dentro do jornalismo esportivo”, avalia. “Se você liga a TV de manhã e passa pelos principais canais de esporte, sempre vai ter uma mulher debatendo”, conta ela.

+ Luís Roberto é afastado da Copa do Mundo e Globo se pronuncia

No entanto, ela ainda pontuou: “A Copa do Mundo masculina tem que deixar um legado para as mulheres do Catar”, diz a comentarista. “Eu espero muito que os questionamentos sociais dessa Copa passem pelo papel da mulher, pela liberdade feminina.”

Mais sobre a matéria de Ana Thaís Matos

Sendo assim, Ana ainda comentou sobre a Copa de 2022 e como ela mudou a sua vida: “A de 2002. Eu tinha 16 para 17 anos e estava numa fase familiar muito complicada. Tinha que tomar algumas decisões. Assisti a todos os jogos com minha mãe e minha irmã e percebi que eu queria viver aquilo, queria estar perto. Foi depois desse Mundial que eu resolvi mudar de cidade, sair de Itanhaém para morar em São Paulo”, disse ela.

+ Globo dá ”rasteira” em Ana Maria Braga e toma atitude com Louro Mané

Além disso, ela ainda contou: “Essa Copa marca uma virada de chave na minha cabeça. De alguma forma, ela me encorajou a mudar minha vida, a correr atrás dos meus sonhos. Eu não sou uma pessoa de muitos planos porque acho que as coisas mudam muito rápido, mas eu tenho muitos sonhos. E a Copa de 2002 alimentou muitos dos sonhos que eu estou realizando hoje”, frisou ela, que hoje é a primeira mulher a comentar os jogos da Seleção masculina na Copa do Catar.

Renato Góes sobre nova gravidez de Thaila Ayala: “Foi uma surpresa”

0
Renato Góes Thaila Ayala reprodução Instagram
Renato Góes Thaila Ayala reprodução Instagram

Renato Góes, ator da Globo e interprete de Tertulinho em ‘Mar do Sertão’, abriu o coração para à revista Quem e comentou pela primeira vez, sobre a nova gravidez de Thaila Ayala. Sendo assim, o artista ainda frisou que nem ele e nem a esposa estavam esperando ter mais um filho agora, e que a situação foi uma boa surpresa.

Dessa forma, Renato Góes ainda frisou que espera, desta vez, ser pai de uma menina, já que o primeiro filho com a atriz foi é um menino, chamado de Francisco. “A gente queria mais um filho, mas pensava em ter um pouquinho mais para a frente. Foi uma surpresa boa”, celebra ele.

+ Thaila Ayala e Renato Góes anunciam gravidez do segundo filho

No entanto, ele ainda conta que na primeira gestação da esposa, ele sonhava em ser pai de menina, mais acabou vindo um menino e agora ele conseguiu realizar o sonho. “A gente achava que ia ser menino, mas a gente queria muito que fosse uma menina. Então ficamos bem felizes”, ressalta ele, que espera Tereza com Thaila.

Mais sobre a matéria de Renato Góes

Sendo assim, ainda na entrevista, Renato conta que assim como em Pantanal, conseguirá terminar sua participação na novela das seis antes do nascimento da filha. “Quando ela nascer, já vai ter acabado a novela. Mas tenho conseguido curtir mais essa gestação”, diz.

+ Thaila Ayala e Renato Góes celebram mesversário do filho

Além disso, ele ainda comentou sobre o clima nos bastidores de ‘Mar do Sertão’: “O clima nos bastidores é muito gostoso. O elenco todo é muito unido e a gente diariamente comenta isso. É legal ver que os personagens que foram entrando depois foram abraçados também”, comemora ele, que fala da importância de fazer um personagem que gera reações diferentes no público.

A Fazenda 14: Babi, Moranguinho, Bia e Kerline formam a roça

0
Babi, Moranguinho, Bia e Kerline estão na roça em A Fazenda 14 (Foto: Montagem/Record)
Babi, Moranguinho, Bia e Kerline estão na roça em A Fazenda 14 (Foto: Montagem/Record)

E a décima roça de A Fazenda 14 está formada! Aconteceu nesta terça-feira, 22 , a votação entre os peões e a revelação dos poderes do lampião, que estava sob o poder de Pétala que ganhou a prova no último domingo (20). Como resultado, Babi, Moranguinho, Kerline e Bia se enfrentam pela votação do público. Porém, ainda a formação depende da Prova do Fazendeiro, que livrará uma delas da berlinda.

A dinâmica começou com o poder do lampião que foi aberto. Pétala, a detentora do poder, escolheu o poder verde  e deixou o outro poder da cor preta com o participante Bia. Como de praxe, os poderes não foram abertos no início do jogo.

+ ‘A Fazenda 14’: Pétala revela que Kerline toma remédio inapropriado para emagrecer

Como foi a formação da roça em A Fazenda 14

A fazendeira da semana Deolane indicou Babi que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho da roça. Como justificativa, a advogada  disse a atriz é extremamente maldosa, “rainha do drama” é que busca o cancelamento dos outros peões.

O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Moranguinho. A  bailarina conquistou 5 votos e sentou no segundo banco da berlinda. O poder de Bia foi para imunizar um peão da baia que não fosse ela. Então, ela salvou André, o que deixou os participantes surpresos.

Morango, então, teve o direito de puxar alguém da baia e já que André estava imune, sobrou para Kerline o terceiro banquinho da formação da roça. Portanto, o “resta um” começou por pela ex-BBB. Quem acabou sobrando na dinâmica final foi Bia, a jovem de 18 anos acabou vetando Kerline que está direto na berlinda e não participa da Prova do Fazendeiro.

Pétala abriu o poder verde e optou por ficar com R$10 mil e deixou toda a sede sem água quente por 48 horas. E assim finalizou mais uma formação de roça, que repercutiu na web.

Dessa forma, formou-se a décima roça da 14 edição de A Fazenda 14. Nesta quarta-feira (23), disputam a prova do fazendeiro, Babi, Morango e Bia para escapar da votação popular e já garantir a imunidade da próxima semana.

Os votos aconteceram da seguinte forma:

  • Kerline votou em Moranguinho
  • Babi votou em Moranguinho
  • Iran votou em Moranguinho
  • Moranguinho votou em Iran
  • Pelé votou em Moranguinho
  • Pétala votou em Iran
  • André votou em Moranguinho
  • Bia votou em Iran

Resta um

Kerline – Pelé – Iran – André- Pétala. Sobrou Bia.

+ Patrocinador de ‘A Fazenda 14’ se pronuncia após situação fugir do controle

Wanderléa se emociona com morte de Erasmo Carlos: ”Que a luz divina o acompanhe”

0
Erasmo Carlos e Wanderléa (Foto – YouTube)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o cantor e compositor Erasmo Carlos morreu hoje (22), aos 81 anos da idade. Nos anos de 1960 ele se juntou com a cantora Wanderléa e Roberto Carlos para iniciar o movimento da Jovem Guarda. Os artistas fizeram um enorme sucesso na época.

Roberto Carlos chora a morte de Erasmo Carlos: “Minha dor é muito grande”

Em declaração dada ao Jornal O Globo, Wanderléa lamentou a partida do colega de profissão e emocionou. Ela declarou que o cantor foi um exemplo: ”É o mesmo que vocês estão sentindo pelo que representa o Erasmo em nossas vidas, em nossos corações, na história da música brasileira, esse talento, esse poeta, esse homem amoroso, esse gigante gentil, um homem elegante, que nos deixa um legado tão de exemplo, de vida…”, afirmou.

Posteriormente a cantora confessa que Erasmo sempre estará em seu coração e que será recebido com muita luz. Ela expõe: ”Ele estará sempre, sempre, sempre muito vivo em nossas lembranças mais profundas. Amo o Erasmo, assim como vocês. Ele estará sempre em minhas orações e tenho certeza que ele será recebido pelos anjos de luz em um dia muito especial, o dia do músico.”

A artista ainda reitera: ”Erasmo, que os anjos de luz te recebam com todo amor, toda reverência que você merece. Amado Erasmo, que a luz divina o acompanhe sempre em toda sua trajetória. Que a sua luz brilhe assim como brilhou aqui na terra, que brilhe no céu.”

Homenagem à Erasmo Carlos

Roberto Carlos também lamentou a morte do artista. Em seu Instagram ele falou o seguinte: ”Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão.”, destacou.

Causa da morte de Erasmo Carlos é divulgada

Em seguida ele ainda complementou: ”Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, disse.

Patrocinador de ‘A Fazenda 14’ se pronuncia após situação fugir do controle

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Desde que estreou, ‘A Fazenda 14’ se viu no meio de grandes polêmicas. Mesmo com a eliminação e expulsão de alguns participantes, os ânimos continuam alterados na sede rural, e a situação parece que foge cada vez mais do controle.

O principal patrocinador do reality rural da Record TV, a  marca de alimentos Aurora, usou as redes sociais para se posicionar em relação aos constantes momentos de violência verbal gerados na atração.

A Fazenda: Equipe de Babi acusa Deolane Bezerra de crime

A empresa quer afastar sua imagem de um ambiente tóxico e fez um comunicado nos stories do Instagram. “Devido aos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, informamos que somos contra qualquer tipo de conduta ofensiva e ameaçadora, seja ela por meio de palavras ou atitudes, que firam a integridade física e/ou psicológica de alguém”, inicia a nota.

A marca segue reafirmando que não concorda com as atitudes dos participantes do programa. “Assim, ressaltamos que a Aurora Alimentos não compactua e não incentiva tais comportamentos”, conclui.

‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça Kerline com soco

Polêmicas

A atual edição de ‘A Fazenda’ é marcada por um clima de atritos bem acima do que o público está acostumado a ver em realities desse modelo. Uma das participantes que mais vem sendo criticada dentro e fora do reality é Deolane Bezerra. A advogada, que se intitula viúva de MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, vem aterrorizando quem não fica do lado dela no jogo.

Xuxa sai em defesa de Bárbara Borges e detona Deolane Bezerra em A Fazenda 14

O alvo da advogada nos últimos dias é Bárbara Borges, que vem recebendo ameaças dentro e fora do jogo. O clima ficou tão pesado que nomes como Xuxa Meneghel e Alexandre Frota usaram as redes sociais para chamar atenção para o perigo instaurado no reality rural.

Arthur Aguiar vira alvo de piada após coreografia no Tik Tok

0
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar – Foto: YouTube

Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, aderiu ao Tik Tok para divulgar seu mais novo trabalho na música. Nesta terça-feira (22), um vídeo dele ensinando a coreografia de seu hit ”Ninguém se Apega” viralizou na web. Porém, o ex-marido de Maira Cardi não agradou e acabou virando motivo de chacota no Twitter, sendo seu nome virando um dos assuntos mais comentados da rede social.

Mesmo o vídeo não sendo atual, voltou a ser assunto entre os internautas:”Como que esse homem ganhou o BBB meu Deus”, ”Não sei o q foi pior, se foi a dancinha ou se foi a música”, ”A música já é ruim com a dança ficou pior”, ”Horrível”, ”Um total de 2 pessoas farão a dança dele”.

+ Arthur Aguiar fala sobre atuar com Jade em ‘Travessia’: ”Não aceitaria”

Mais sobre Arthur Aguiar

Na semana passada, Arthur Aguiar participou do programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV. Na ocasião, ele foi questionado sobre a polêmica com Lucas Guimarães, que fez uma pergunta indiscreta do PodCats.

‘‘Como você recebeu aquela pergunta dele?”, questionou Vladimir Alves. ”Acho que o Lucas é um cara super do bem, gosto dele pra caramba. Acho que ali ele colocou o que queria perguntar, mas fez de maneira errada. […] Se embolou nas palavras e acabou colocando de uma maneira que não foi legal”, afirmou o ex-marido de Maira Cardi.

Durante a participação no PodCats, de Lucas Guimarães e Camila Loures, nesta quarta-feira (16), o ex-marido de Carlinhos Maia soltou uma pergunta que polemizou sobre Jade Picon a Arthur Aguiar.

”Muitos questionavam se ela tinha essa perseguição com você porque no fundo ela tinha tesão por você, e que existia algo entre vocês dois além do jogo ou se era tesão. Até que ponto era tesão?”, questionou o ex-de Carlinhos Maia e o ator afirmou que, da parte dela, era apenas game.

+ Arthur Aguiar choca fãs ao fazer comunicado: “vou ficar”

Novo namorado? L7nnon fala sobre relacionamento com Anitta

0
L7nnon e Anitta (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

Após o namoro da cantora e compositora Anitta ter chegado ao fim com o produtor musical Murda Beatz, o rapper L7nnon falou sobre sua relação com a empresária. O cantor esteve presente no podcast ‘Quem Pode, Pod’ apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e por lá deu mais detalhes sobre o assunto.

L7nnon reflete sobre sucesso do rap: “agora em alta”

Quem começou a falar sobre o tema de uma forma indireta foi a mãe de Titi e Bless. A atriz perguntou se o artista sempre fez sucesso com as mulheres e ele respondeu pontuando o seguinte: ”Eu não faço sucesso não! Eu sempre fui desse jeito, mas o sucesso só as mulheres que podem dizer, não posso falar muita coisa não”, revelou.

Logo em seguida FePa não deixou escapar e trouxe à tona o lado misterioso de L7nnon, o que deixa as pessoas mais curiosas ainda: ”Você tem um lado misterioso, acho que esse lado misterioso dá um estigada na mulherada também!”, disse a atriz. Ele comunica: ”Pode ser! É que eu não acho muito legal ficar falando muito não, ficar vendendo o peixe!.”

Gio Ewbank aproveitou o momento para relembrar uma frase dita pela cantora do hit ‘Envolver’: ”É verdade, deixa que a Anitta venda para você!.”, disse ela morrendo de rir. As apresentadores queriam saber mais um pouco sobre a relação dele com a ex de Murda Beatz. O rapper detalhou que os dois são apenas amigos. Ele confessou: ”A gente nunca teve nada, a Anitta sempre foi minha parceirona!.”

Mais sobre Anitta

Você deve ter visto aqui no Área VIP que a carioca foi a primeira artista brasileira a ganhar um American Music Award. Ela venceu na categoria de ‘Melhor Artista Feminina Latina’ e fez história representando o Brasil no evento.

Anitta vira alvo de deboche após ser confirmada na ‘Farofa da Gkay’

Em seu discurso ela disse o seguinte: ”É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro. E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!.”

 

 

Jojo Todynho é acusada de “passar pano” para Deolane Bezerra

0
Jojo Todydnho e Deolane Bezerra (Foto: Montagem/Instagram)
Jojo Todydnho e Deolane Bezerra (Foto: Montagem/Instagram)

Após Jojo Todynho pedir que os fãs parem de a comparar com Deolane Bezerra, nesta terça-feira (22), internautas estão acusando a funkeira de ”passar pano” para a participante polêmica de A Fazenda 14. Isso porque, durante seu discurso no Instagram, a campeã da edição de 2012 do reality rural disse que torce pela DJ, mas não concorda com as atitudes dela no jogo.

Um tuíte de um internauta fez bastante sucesso na rede social após expor a funkeira: ”Jojo Todynho acabou com a Karol Conká na época do BBB, acabou com a Day na Fazenda 13. Mas, sobre Deolane, ela disse que gosta e só não concorda com as atituded dela, ok!”, pontuou.

+ Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, surge abalado após polêmica

+ Ex de Jojo Todynho dispara após críticas: “nunca dependi de ninguém”

Alguns internautas concordaram com a fala do usuário: ”Não quer queimar o filme com a família do (frizzi)”, ”Não existe militância . O que manda é o $$$ e a influência”, ”eu realmente não consigo entender, tem perfil que acabou com a Karol Conká e pra Deolane usa desculpa de a fazenda é pesada”, comentaram.

Mais sobre Jojo Todynho e Deolane

Mais cedo, Jojo Todynho se irritou após ter sua trajetória comparada com a Deolane Bezerra no reality show A Fazenda. Enquanto a advogada participa da atual edição e está sendo bastante criticada, a funkeira consagrou-se campeã no ano de 2012.

“Gosto da Deolane, mas isso não quer dizer que eu concorde com as coisas que ela faz dentro do reality e isso não quer dizer que ela possa ter concordado com as coisas que eu fiz dentro do reality, correto? Cada um constrói sua história. Eu fiz a minha história, ela tá fazendo a história dela”, disse.

+ Jojo Todynho, após anunciar cirurgia bariátrica, dispara: “Preconceituosos não passarão!”

Mel Maia assume romance com Mc Daniel

0
Mel Maia e Mc Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)
Mel Maia e Mc Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)

Após muita especulação e indícios, a atriz Mel Maia e Mc Daniel assumiram o relacionamento. A artista foi quem deu às boas-novas em um clique ao lado do cantor em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (22). Nas últimas semanas, os dois têm trocado likes, comentários fofos e são vistos juntos na companhia um do outro, mas não tinham chegado a publicar nada ”oficialmente”.

”Metadinha hehe”, escreveu ela na legenda de um clique ao lado do Mc. Os internautas vibraram com a notícia: ”O maior shipper do Brasil”, ”2022 ano da tecnologia, ano q a mel volta a namorar”, ”Como é linda a amizade sincera entre homem e mulher”, ”ahhh seus lindos”, foram alguns comentários dos internautas na foto.

+ Mel Maia tem gravidez anunciada e dispara: “vou ter um neném”

https://www.instagram.com/p/ClR-pyprlc_/

Mais sobre Mel Maia

Ausente por alguns anos dos trabalhos na TV e cinema, Mel Maia voltou a atuar e está emendando um trabalho no outro na frente das telinhas. Vale lembrar que, recentemente, ela ficou furiosa ao ser chamada de ”subcelebridade” por causa das últimas notícias que saíram sobre sua vida pessoal, que acabaram ganhando destaque em detrimento de seus projetos de trabalho.

”Os conteúdos são exclusivos e muito legais, mas vocês cag*m. Sempre vejo que posto um monte de coisa interessante e o povo nem faz questão de ver!!! Ok, faço porque eu gosto, mas o que me deixa intrigada é a importância que vocês dão para as pessoas que eu fico e pro meu trabalho não!”, iniciou a atriz quando compartilhou sobre os bastidores de seus últimos trabalhos gravados para uma plataforma de streaming.

Agora, ela já está gravando outro projeto para o cinema, e vai interpretar uma patricinha mimada, já sendo motivo de comparação com o atual papel de Jade Picon, com quem Mel trocou indiretas recentemente.

+ Jade Picon rebate críticas de Mel Maia sobre sua atuação

Roberto Carlos chora a morte de Erasmo Carlos: “Minha dor é muito grande”

0
Roberto Carlos relembra momentos com Erasmo Carlos – Reprodução Instagram

A morte de Erasmo Carlos deixou o mundo da música de luto nesta terça-feira (22). Mas para um artista em especial, a dor está sendo bem mais profunda. Roberto Carlos usou as redes sociais para tentar expressar seus sentimento pela perda do “amigo de fé e irmão caramarada”.

Em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Carlos publicou um vídeo com vários momentos ao lado de Erasmo Carlos. “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, escreveu na legenda.

Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos

Ele continuou encontrando qualidades para o cantor e parceira de uma vida. “Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, finalizou o Rei.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClR9U4Xpakl/?utm_source=ig_web_copy_link

Roberto Carlos e Erasmo Carlos se conheceram na década de 1960 e trabalharam em parceria na música e no cinema. A amizade entre os cantores só foi abalada uma vez. O episódio foi relatado na autobiografia de Erasmo Carlos ‘Minha fama de mau’,  lançada em 2009, e que traz  diversas passagens da vida do artista e sua relação com o Rei.

Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos

“Roberto e eu brigávamos muito naquele início, mas só com os outros. Entre nós houve um único desentendimento em toda a carreira. Tudo por conta de um equívoco, em 1967, quando fui homenageado como compositor no programa “Show em Si… monal. (…) nem eu, nem o apresentador, Simonal, nem os produtores do programa – se lembrou de dar o crédito das parcerias a Roberto (…) A coisa cresceu, alastrando-se como um câncer pelas pessoas que tinham inveja da nossa união e viam naquele estopim aceso a possibilidade de explodir nossa amizade (…) O bom senso prevaleceu quando, alguns meses depois, recebi uma fita com uma melodia gravada onde Roberto dizia: ‘Bicho, não estou mais zangado com você. Essa letra você faz em dez minutos’. A música era “Eu sou Terrivel”, escreveu  Erasmo na publicação.