Otávio Müller encerra contrato com a Globo após 21 anos

0
Otávio Müller
Otávio Müller – Foto: Globo/Instagram

Otávio Müller, um dos atores mais queridos do país, acabou encerrando seu contrato com a TV Globo após 21 anos trabalhando de forma fixa na emissora dos Marinhos. Sendo assim, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista passará a atuar por obra, assim como outros grandes nomes da dramaturgia nacional.

Dessa forma, ainda de acordo com as informações, Otávio Müller iniciou seus trabalhos na Globo em 1988, na trama ‘Vale Tudo’, porém no período ele não era contratado fixo do canal. No entanto, ainda na emissora carioca, o ator atuou em ‘O Dono do Mundo’, ‘Anjo Mau’, ‘Força de Um Desejo’, ‘Celebridade’, ‘Malhação’ e ‘Paraíso Tropical’, todos sucessos no canal.

+ Otávio Muller expõe intimidade com Cazuza: “conhecia de menininho”

Em suma, Otávio ainda atuou nas séries ‘Tapas & Beijos’, ‘Os Maias’, ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ e ‘Sob Nova Direção’. Entretanto, em seu último projeto nas tramas da Globo, ele atuou em ‘Um Lugar ao Sol’, em 2021, e há poucas semanas gravou no Globoplay a série, ‘O Jogo que Mudou a História’.

Otávio Müller recebe declaração de Preta Gil

Sendo assim, vale lembrar, que Preta Gil e Otávio Müller já foram casados e há pouco tempo, a cantora celebrou o aniversário do ex-marido nas redes sociais. “Hoje é aniversário do Otávio, pai do meu filho @franciscogil e meu grande amigo e parceiro dessa vida!!!”, iniciou ela, na ocasião.

+ Preta Gil encanta seguidores com homenagem a Otávio Müller, pai do seu filho: ‘Te amamos’

Além disso, ela ainda completou: “Eu escolhi essa foto de uma época que o Fran ainda não tinha nascido e que eu fui recebida como uma filha pela família Müller de Sá!! Otávio eu te amo pra sempre, morro de orgulho da nossa família dos filhos, netos e afilhados …. Saúde saúde saúde!!”, escreveu ela na legenda, compartilhando uma imagem do ex.

Lucas Guimarães desabafa sobre possível reconciliação com Carlinhos Maia

0
Lucas Guimarães e seu marido Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Guimarães e seu marido Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Lucas Guimarães, influenciador e apresentador, acabou sendo pego de surpresa no ‘PodCats’, após Márcia Sensitiva afirmar que ele e Carlinhos Maia se reconciliarão no próximo ano e que ambos serão papais.

Dessa forma, após a situação, Lucas Guimarães concedeu uma breve entrevista para à revista Quem e desabafou sobre a possível volta com Carlinhos em 2023. “A esperança é a última que morre. Agora só o tempo vai nos dizer o que será do nosso futuro”, declarou o apresentador do ‘PodCats’.

+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatarão relacionamento

No entanto, ainda na entrevista, Lucas afirmou que nunca se incomodou com a exposição do ex-relacionamento com Carlinhos. “Não me incomodo, a gente sempre deu certo porque somos duas pessoas completamente diferentes, por isso nos completávamos. Se ele tem essa necessidade, tudo bem. Eu entendo e respeito”, afirmou ele, deixando claro que a exposição nunca atrapalhou seu casamento com o ex-marido.

Lucas Guimarães na Farofa da Gkay

Sendo assim, o jovem influenciador ainda comentou que irá a Farofa da Gkay neste final de ano: “A Gkay arrasa na Farofa dela. É um evento que para o Brasil. Todo mundo fica comentando sobre a festa dela por um bom tempo. Acho isso o máximo. Sou festeiro também. Devo ir, sim”, comentou Lucas.

+ Lucas Guimarães revela tatuagem íntima para Carlinhos Maia: “perto do pint*”

Além disso, Lucas afirmou que possui fogo no ‘rabo’ e pretende realizar uma mega festa no início de 2023. “Tenho fogo no rabo. Amo fazer aniversário, que é a única data que está presente só quem você quer. É a única festa que você pode escolher realmente de fato quem você quer convidar. Amo curtir o dia do meu aniversário e celebrar a vida”, contou.

A Fazenda 14: Internautas torcem pela saída de Moranguinho do reality

0
Moranguinho em A Fazenda 14 - Foto: PlayPlus
Moranguinho em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, após Bia Miranda conquistar o chapéu do Fazendeiro e a formação da roça ser definida, os internautas logo repercutiram a mesma e muitos já começaram campanha pela saída de Moranguinho do jogo.

Dessa forma, por meio de comentários em uma postagem do Facebook do Área VIP, muitos internautas demonstraram interesse pela eliminação de Moranguinho de A Fazenda 14. No entanto, vale lembrar, que além de Morango, Babi e Kerline também estão na berlinda, mais o nome da esposa de Naldo é o mais cotado a deixar a atração.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Kerline ou Moranguinho: Quem fica?

“Vamos votar fora morango”, comentou um. “Fora Moranguinho”, destacou outro. “Não queremos mais frutas podres na casa, saí Morango”, comentou outro internauta. Em suma, ainda teve gente que pediu a saída de Babi e Kerline: “Fora Babi e kerline a que sai é lucro, mais se a sonsa da Babi sai bem melhor”, destacou.

Veja abaixo a repercussão:

Roça falsa é anunciada em A Fazenda 14

Sendo assim, como noticiamos nesta última quarta (23), Adriane Galisteu anunciou que a próxima roça de A Fazenda 14 será falsa. “Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, disse a apresentadora do programa da Record TV.

+ A Fazenda 14: Bia Miranda vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Além disso, Rodrigo Carelli – diretor do programa – confirmou a notícia em sua rede social. “É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”, declarou o chefão do reality show da Record TV.

Reconciliação de Pedro Leonardo e esposa agita a web: “superação”

0
Pedro Leonardo e Thaís
Pedro Leonardo e Thaís – Foto: Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Pedro Leonardo e a esposa, Thaís Gebelein, anunciaram o fim do casamento três dias atrás. Sendo assim, na noite desta última quarta-feira, 23 de novembro, o casal decidiu voltar atrás e se reconciliaram, segundo informações de Leo Dias.

Dessa forma, após o casal superar a crise no casamento e reatarem a união, os fãs de Pedro Leonardo e Thaís Gebelein, logo reagiram a novidade nas redes sociais. No entanto, em nossa página do Facebook, após publicarmos a informação, muita gente comentou que a superação de crises é importante para que um casamento siga firme e forte.

+ Após anúncio de separação, Pedro Leonardo e esposa reatam casamento

“Nossa, fique muito feliz, o Pedro é bom menino e merece ser feliz e ao lado de Thaís que sempre esteve com ele, muito feliz que eles tiveram chance de superar essa situação”, disse uma fã. “Superação de crise no casamento sempre ajuda a união ficar mais forte”, comentou outra.

Mais sobre a matéria de Pedro Leonardo

Sendo assim, outra internauta ainda escreveu: “Feliz em saber que vcs permanecerem casados. Quando o casal tiver algum desentendimento não deixe que vá aos ouvidos de terceiros pra não virar notícia enganosa”, pediu outra fã do casal. “Ai que bom, que Deus abençoe grandemente esse casal lindo”, comentou mais uma.

+ Poliana Rocha se pronuncia após separação de Pedro Leonardo

Além disso, vale destacar, que mesmo após Leo Dias anunciar que eles reataram o casamento, nem Pedro Leonardo e nem Thaís usaram suas respectivas redes sociais para se manifestar. Ainda segundo as informações, após a reconciliação, o casal já planeja uma viagem romântica, porém no cruzeiro aonde Leonardo, pai do cantor, fará uma apresentação do ‘Cabaré’.

Veja abaixo a repercussão da reconciliação do casal:

Natália Lara, narradora da Globo, faz desabafo: “A gente está impactando”

0
Natália Lara
Natália Lara – Foto: Globo

Natália Lara, narradora do Grupo Globo, está escalada para narrar a Copa do Catar pelo SporTV e em entrevista ao portal G1, a famosa abriu o coração ao revelar uma situação bastante inusitada, que vem acontecendo com ela diariamente.

Dessa forma, sendo muito prestigiada na TV, Natália Lara revela: “Recebo mensagens de meninas, ou de pessoas, dizendo que pareço com uma amiga”, afirma ela. “Às vezes são só os óculos ou o cabelo. Pela primeira vez essas pessoas estão olhando para a TV e falando ‘nossa, ela se parece comigo'”, comentou.

+ Jornalista detona Deborah Secco na Copa do Mundo e toma invertida: ‘tá sentindo o pé na bunda da Globo’

No entanto, segundo ela, a sensação é de representatividade. “A gente está impactando de qualquer forma, porque as próximas gerações vão crescer em um mundo onde isso existe, a presença da mulher como algo normal”, desabafa. Em suma, Natália ainda comentou sobre a sua vontade de trabalhar com o esporte: “Já era 2017, e isso estava muito fresco na minha cabeça. Pensei comigo, se trabalhasse com esporte, de repente, dava para fazer diferença para essas mulheres.”

Mais sobre a matéria de Natália Lara

Sendo assim, ela comentou sobre quando iniciou seu curso como locutora: “Quando o professor, o [Renato] Rainha, entrou na sala e me viu, ficou muito feliz, empolgado mesmo, e isso tirou toda a minha tensão”, lembra. “Ele disse que ia ser muito legal eu estar ali, que tinha de saber não ia ser uma área fácil, mas o que pudesse fazer para ajudar, ele faria. E os meninos da sala, todos eles, queriam ajudar. Foi uma energia muito legal.”

+ Luís Roberto é afastado da Copa do Mundo e Globo se pronuncia

Além disso, ela ainda destacou: “Eu tive muito apoio. Até meus pais que viam que estava difícil de chegar, de sair de onde eu estava, trabalhar de graça. Eles me empurravam para frente para não deixar a famosa peteca cair.”

Adeus Neymar? Bruna Biancardi deixa o Catar e desembarca nas Maldivas

0
Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

Adeus Neymar? Bruna Biancardi, influenciadora digital, deixou o Catar em meio à Copa do Mundo e foi para as Maldivas, e já compartilhou cliques no local, enlouquecendo os fãs. Sendo assim, é bom lembrar, que a artista não estava no país árabe por causa do ex-namorado e, sim, devido a um convite de um cruzeiro.

Dessa forma, agora nas Maldivas, Bruna Biancardi posou com um maiô cavadíssimo do Brasil: “Made in Brazil”, dizia a peça beachwear, na qual a modelo estava vestida. No entanto, após surgir em cliques nas redes sociais, os fãs de Biancardi logo lhe questionaram sobre Neymar e a Copa do Mundo.

+ Ex de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre rivalidade com Bruna Marquezine

“Bom dia, Maldivas”, legendou ela na publicação. “Tu não vai assistir o jogo com o Ney?”, disse uma. “Agora o hexa vem”, escreveu outra. “Assim desconcentra o Ney para amanhã”, brincou um terceiro. “Pensei que ia assistir os jogos menina, o Ney vai ficar deprimido, volta logo pro Catar, urgente”, pediu mais um. “Deixou o Ney só na Copa? Porque?”, perguntou mais um.

Veja abaixo a publicação da modelo:

https://www.instagram.com/p/ClU8kr6PY2y/?utm_source=ig_web_copy_link

Bruna Biancardi fala sobre término com Neymar

Há alguns meses, surgiram muitos boatos sobre o término da modelo com Neymar, e à época, Bruna Biancardi desabafou nas redes sociais. “Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento já faz algum tempo – e não, não houve traição”, escreveu Bruna.

+ Após terminar com Neymar, Bruna Biancardi faz desabafo: ”Vocês nem imaginam”

Além disso, ainda na ocasião, Bruna apontou: “Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada!”, completou.

Regina Casé desabafa sobre novos capítulos de ‘Todas as Flores’: “fico doida”

0
Regina Casé
Regina Casé – Foto: Globoplay

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, o Globoplay vai disponibilizar novos capítulos de ‘Todas as Flores’ e a atriz Regina Casé comentou sobre o assunto, confidenciando algo bastante inusitado. Isso porque, de acordo com ela, em entrevista ao Gshow, as pessoas ficam lhe perguntando quando a trama terá a sua reviravolta.

Dessa forma, sem papas na língua, Regina Casé disparou: “Todo mundo me pergunta: ‘É nessa semana que tem a virada?’. Se vocês soubessem quantas viradas ainda vêm por aí… Vocês já repararam que a Zoé é uma vilã que sofre, que chora? Ela mandou a Maíra para a fazenda, mas ficou arrasada. Já repararam? Eu fico doida pra chegar quarta-feira e assistir aos novos capítulos de Todas as Flores!”, contou a atriz.

+ Regina Casé testa positivo para Covid-19 e faz desabafo em rede social

Em suma, é bom frisar, que a partir das 18h desta quinta-feira, 24 de novembro, mais cinco capítulos de ‘Todas as Flores’ vão ficar disponíveis no Globoplay.

Globo se pronuncia sobre incêndio no estúdio de ‘Todas as Flores’

Recentemente, como noticiamos aqui, um estúdio da novela do Globoplay, ‘Todas as Flores’, acabou pegando fogo e a Globo se pronunciou em nota. “O fogo começou a se espalhar hoje, no início da tarde, no cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela de João Emanuel Carneiro, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro”, iniciam.

+ Com vilã em ‘Todas as Flores’, Regina Casé dispara: ”Não durmo”

Além disso, eles ainda destacaram: “Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”, concluíram.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb mudam de ilha após terremoto na Indonésia

0
Cauã Reymond e Mariana
Cauã Reymond e Mariana – Foto: Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Cauã Reymond, ator da Globo, junto com a sua esposa, Mariana Goldfarb, acabaram passando por alguns perrengues na Indonésia, que infelizmente foi atingida por um grande terremoto. Sendo assim, após a situação e ambos ficarem sem meio de comunicação, o casal tomou uma atitude e decidiram mudar de ilha às pressas.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, tanto Cauã Reymond como Mariana Goldfarb comentaram que estão bem, tranquilizando assim, seus fãs, amigos e familiares. “Oi, gente, a gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade e chegou a sacudir a cabana onde a gente estava . Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava: foram mais de 270 mortes”, disse o ator, na rede social.

+ Cauã Reymond passa sufoco na Indonésia e desabafa após terremoto: “Matou dezenas de pessoas”

“Então, desejo tudo de bom muita luz para essas famílias aqui o tempo abriu como vocês podem ver e eu desejo muita saúde aí para vocês, tá bom? Tudo de bom. Um beijo”, completou o galã.

Mais sobre a matéria de Cauã Reymond e Mariana

Sendo assim, também em seus stories, Mariana postou: “Gente, estou gravando esse vídeo só para avisar vocês que está tudo bem por aqui. Eu sei que muita gente ficou preocupada. A gente soube com também só depois do que aconteceu em Jacarta. A gente segue sem internet. Então é o lugar que a gente está é mais afastado”, começou.

+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, desabafa sobre a anorexia

“De qualquer forma, tem chovido bastante, muitas tempestades assim fortes, mas agora o tempo abriu e está tudo bem por aqui. Assim que tiver internet de novo eu venho aqui pra gente conversar, mas queria aproveitar e agradecer todas as mensagens. Todo carinho de vocês, muito obrigada e mandar toda a força todo apoio para as famílias. Um beijo muito grande, fiquem com Deus e se cuidem, hein? Beijo”, finalizou.

Além disso, vale lembrar, que infelizmente o grande terremoto matou cerca de 270 pessoas, com mais de mil feridos e outros 13 mil desabrigados no país.

Maiara, após término polêmico com Fernando Zor, desabafa: “Escolho ser feliz!”

0
Cantora Maiara - Foto: Instagram
Cantora Maiara – Foto: Instagram

Maiara, cantora sertaneja que faz dupla com a irmã Maraisa, usou suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira, 24 de novembro, para fazer um grande desabafo, após dias de seu término polêmico com Fernando Zor. Sendo assim, a famosa ainda deixou claro, que agora escolhe ser feliz do que viver presa em algo que não presta.

Dessa forma, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Maiara postou: “É sobre se sentir amada e ao mesmo tempo ser livre… É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade… É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam… Mas, é sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar… E graças a Deus eu tenho!”, iniciou ela.

+ Maiara anuncia que família aumentou e fãs vão à loucura: “grávida?”

E seguiu: “Aprendi que nessa vida uma coisa não exclui a outra… Eu posso ser bem-sucedida, amada pelas pessoas à minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo, é sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém pra me sentir inteira e aceita pela sociedade”, postou.

Mais sobre a matéria de Maiara

Sendo assim, a cantora ainda continuou: “Que eu já sou uma pessoa bem sucedida e amada por todos e por isso também posso anular qualquer tipo de rejeição que eu já tenha sentido, porque hoje eu me sinto segura e não fujo das coisas boas da vida, que eu posso fazer o que eu quiser, inclusive casar e ter filhos e isso não vai atrapalhar o meu trabalho, muito pelo contrário, vai me fazer mais feliz”, destacou ela.

Em suma, ela ainda pontuou: “Eu eu já sou muito feliz, é sobre eu trabalhar com o que eu amo e sou totalmente realizada por isso, que eu tenho o direito de construir todos os sonhos que eu tanto almejo, e ainda vou construir muito mais… É ter gratidão por Deus me dar a vida maravilhosa que eu tenho! Gratidão pelas pessoas que acreditam em mim, vivem meu trabalho, e transformam meus sonhos em realidade!”, completou a irmã de Maraisa.

+ Maiara faz declaração de amor para outro homem: “adeus Fernando”

Além disso, ela ainda completou: “Que eu vivo a minha vida sem pensar no que eu os outros vão pensar, que eu sou amada e mesmo assim abro minhas asas e voo pelo mundo em paz e se eu quiser voltar vai ter muita gente me esperando! Gente… Uma coisa não exclui a outra!!! Eu não tenho que escolher uma coisa ou outra! Eu escolho ser feliz! Me liberto agora de qualquer prisão! Deus é bom o tempo todo!”, comentou.

“Só peço a Deus que tire todas as limitações da minha vida e que eu possa vivê-la da forma mais plena e linda! Desejo isso a vocês também! Tenha gratidão pela sua vida! Você já é um milagre! Seja positivo! Veja sempre o lado bom! Você pode tudo! Deus te abençoe e que você realize todos os seus sonhos! Que sobretudo viva na paz, no amor, cheio do Espírito Santo… Afinal é tudo sobre isso… Toda honra e glória a ele! Uma excelente noite a todos vocês! Vocês merecem!”, escreveu Maiara.

 

Globoplay disponibiliza novo episódio especial de documentário de ‘Todas as Flores’

0
Nathalia Santos, Moira Braga e Camila Alves estão no documentário especial de ‘Todas as Flores’ – Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (23), o Globoplay liberou novo bloco de ‘Todas as Flores’ e também um novo episódio do minidocumentário ‘#PraTodosVerem’. A produção conta a história de pessoas com deficiência visual ao redor do Brasil. Nos depoimentos, anônimos de diversos lugares do país falarão sobre suas trajetórias profissionais e pessoais.

Os relatos passam por temas amorosos, de superação, autoconhecimento e sexualidade, além de desvendar tabus sobre a condição da cegueira e da baixa visão na sociedade. Nathália Santos, que está na equipe da novela como assistente de direção, será uma das personagens a ilustrar esse momento no streaming.

Moira Braga, preparadora do elenco de ‘Todas as Flores’ e atriz, também compartilhou sua história e suas vivências em um destes minidocumentários.

Análise: Todas as Flores estreia no streaming com gostinho de novela das nove

Ao todo, serão 16 histórias, com um ou mais personagens por episódio, gravadas em nove cidades diferentes. O público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as histórias de Lucas (ES), Darlan, Camila, Nathália, Moira, Álvaro e Sara (RJ), Nicole, Mellina, João Batista e Walleria (SP), Kleber (AM), Theo (SC), Eduarda (CE), Adelio (PE), Isadora (MG) e de Rita, Tamiles e Alex da Bahia (BA).

Da vida real para a ficção

Para abordar o tema, ‘Todas as Flores’ conta com um time de atores com algum grau de deficiência visual na vida real. Cleber Toline, que tem baixa visão, e Moira Braga e Camila Alves, que são cegas, vivem analistas olfativos da Rhodes e serão colegas de trabalho de Maíra, interpretada por Sophie Charlotte. Porém, existe uma preocupação de evitar que os personagens apareçam apenas no núcleo de deficientes e em situações de completa dependência.

Cleber Tolini ficou com problemas de visão aos 24 anos, quando teve o nervo óptico afetado após uma cirurgia. Com a visão abaixo de 20%, o ator se dedica ao humor e  protagonizou uma peça biográfica, ‘O Subnormal 0 Uma História de Baixa Visão’. Moira é atriz, bailarina contemporânea e performer e está no espetáculo de dança ‘Entre nuvens’, no canal Funarte.

Letícia Colin faz sua estreia como vilã em ‘Todas as Flores’

Camila Alves é psicóloga clínica, psicoterapeuta corporal e consultora em acessibilidade estética. Na pele de Gabriela na trama, a jovem terá em cena seu fiel escudeiro na vida real, o cão guia, Astor.

Camila Alves e seu cão guia, Astor – Globo/Estevam Avellar

Estreando como atriz, Camila interpreta Gabriela. A artista é deficiente visual também na vida real e está levando sua experiência também para o elenco.  “É tudo muito novo para mim. A Gabriela é uma das participantes da oficina olfativa coordenada pelo Rafael na Rhodes. É uma mulher que, na trama experimenta um amor livre, é bissexual”, adiantou a atriz durante coletiva de imprensa da novela, na qual o Área Vip esteve presente.

Público critica anúncio de roça falsa em A Fazenda 14

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Adriane Galisteu anunciou, nesta quarta-feira (23), que a próxima roça de A Fazenda 14 será falsa. “Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, disse a apresentadora do reality rural.

Além dela, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, confirmou a notícia, por sua vez, em sua rede social. ”É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”, disse o mandachuva da atração da RecordTV.

+ A Fazenda 14: Bia Miranda vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Contudo, os internautas não gostaram dessa novidade. Muitos afirmaram que nessa altura do campeonato, já não tem mais graça uma roça falsa e que não faz sentido considerando a eliminação de dois participantes recentemente.

”Ridículo kkkkk vc e uma chacota roça falsa só pra experimentar o ego dessa criminosa”, ”Nunca existiu isso na fazenda. Tanto o povo pediu que resolvessem imitar o BBB. Acho uma babaquice”, ”Ninguém pediu! Encerra essa bomba logo, já cansou de favorecer esse grupo A podre”, ”Está querendo a Doutora na Roça Falsa @rocarelli? Fazenda e Record nunca mais”, ”Tá na cara, que é só porque você acha que a Deolane vai estar na roça….já tá querendo salvar ela, né?”, disseram alguns internautas.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane sobre Kerline: ”Se acha a mais gata dessa edição”

Mais sobre A Fazenda 14

Aconteceu a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (23), e quem se consagrou campeã foi Bia Miranda que acabou se livrando da roça foi. Dessa forma, além de escapar da votação popular, a nova fazendeira vai delegar as funções dos peões com os animais e as demais atividades. Além disso, ela vai ter o poder de indicar direto para a roça um participante na próxima formação que, por sua vez, será falsa.

+ A Fazenda 14: Iran acusa Pétala de atrapalhar seu jogo no reality show

A Fazenda 14: Bia Miranda vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

0
A Fazenda 14 - Bia Miranda
A Fazenda 14 – Bia Miranda (Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta quarta-feira (23) aconteceu a Prova do Fazendeiro e quem se consagrou campeã foi Bia Miranda que acabou se livrando da roça. Então, além de escapar da votação popular, a nova fazendeira vai delimitar as funções dos peões na semana e ainda tem o poder de indicar direto para a roça um participante na próxima formação.

A dinâmica foi patrocinada por um aplicativo de apostas e contou com a sorte das competidoras e foi de ”futebol”. As três peoas Babi, Moranguinho e Bia precisaram somar o máximo de pontos após sete chutes. Em cada jogada, cada participante precisou chutar uma bola e, assim, ganharia pontuações diferentes. Dessa forma, quem marcasse mais gols, viraria a nova dona do chapéu.

+ A Fazenda 14: Iran acusa Pétala de atrapalhar seu jogo no reality show

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 14

A prova consistiu fazer palpites e ser boas de ”chute”, literalmente. A ordem foi a seguinte: Babi, Bia e Morango. Já adiantamos que a prova foi de sorte e as peoas precisavam acertar mais ”chutes” das 7 tentativas. Cada competidora só pontuava se acertasse o gol, e aquela que acumulasse mais pontos ao longo das tentativas viraria a nova dona do chapéu mais desejado do reality rural.

+ Alex rasga o verbo e revela que Deolane é o grande problema de ‘A Fazenda 14’

Alternadamente, elas tiveram que escolher um número e um jogador. Assim que fizessem isso, cada numeração tinha uma cor com uma pontuação diferente. Babi foi a primeira e logo escolheu a cor laranja com a maior pontuação, sendo 500 pontos. Porém, ela não acertou o palpite, e saiu a cor rosa, totalizando 100 pontos.

Em seguida, Bia escolheu a cor cinza do jogador e escolheu o número 1 e também saiu a cor rosa, também fazendo 100 pontos. Morango escolheu o time cinza e saiu e cor amarela, errando o chute, mas acumulando 300 pontos.

O jogo aconteceu dessa forma nas rodadas seguidas e, no final, quem se saiu melhor foi Bia Miranda com 2000 pontos. Babi ficou com 1800 e Morango com 1400. Então, quem se enfrenta na roça é Kerline, Babi e Moranguinho. Vale lembrar que o resultado será amanhã (24).

Jade Picon se desespera ao receber visita de mariposa

0
Jade Picon leva grande susto com mariposa – Reprodução Instagram

Que situação! Nesta quarta-feira (23), Jade Picon passou por um momento inusitado. Enquanto lavava louça na pia, a atriz de ‘Travessia’ levou um baita susto quando uma mariposa adentrou o recinto.

Em seu perfil oficial no Instagram, Jade fez questão de compartilhar um vídeo com o momento que se desespera ao ser  ‘atacada’ pela visitante, que percorreu vários cômodos da casa antes de ser detida e retirada da casa.

Dani Calabresa debocha de Jade Picon: “acho incoerente”

Na legenda, a ex-BBB falou que a mariposa voltou logo em seguida. “a tour da mariposa gigante que surgiu do NADA e não queria ir embora,  que susto, sério (depois ela voltou e entrou no meu banheiro ) tá la nos stories tudo”, escreveu a influencer.

Os fãs logo brincaram com a situação nos comentários. “Se não tivesse escrito na legenda eu ia achar que era um morcego de tão grande gente”, disse uma. “Jajá a Luísa mel vem te cancelar, mulher”, se divertiu outra. “É só apagar a luz de dentro, abrir portas e janelas que ela vai embora”, opinou outra.

Outros seguidores da influencer ressaltaram outros detalhes do vídeo. “O pano de prato pintado kkkkkk pelo menos uma característica de pobre ela tem”, brincou uma. “Jade tem um pano de prato igual os nossos de 5 reais”, ressaltou outra. “Pra mim a melhor parte é a Jade secando a panela nessa agressividade kskskskskks”, se divertiu mais uma. “Só prestei atenção no paninho de prato de pobre igual os daqui de casa mesmo”, escreveu outra.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClUaxJtj-MY/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais cedo, Jade Picon usou o Instagram para compartilhar alguns registros de Chiara, sua personagem na novela ‘Travessia’. A atriz estreante exibiu diversos momentos da jovem protagonista, intitulando os famosos “photo dump”.

Mesmo sendo criticada em ‘Travessia’ Jade revela: ”Melhor experiência”

Jade ainda contou uma novidade: agora, as maquiagens de Chiara podem ser usadas pelos seus seguidores como efeito nos stories do Instagram. “Chiara’s dump para dizer que agora tenho um efeito para você poder usar a make da Kiki! Tá nos stories”,  escreveu na publicação.

Influencer anuncia término do namoro com craque da Seleção Brasileira às vésperas de estreia na Copa do Mundo

0
Rodrygo e Luana Atik
Rodrygo e Luana Atik – Instagram/@luanaatiklopes | Instagram/@rodrygogoes

A Seleção Brasileira se prepara para a estreia na Copa do Mundo do Catar. O time comandado pelo técnico Tite entra em campo nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 16h pelo horário de Brasília. O adversário será a Sérvia pelo Grupo G do torneio.

Rodrygo, um dos jogadores convocados pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira, vive um momento de turbulência fora das quatro linhas. O jovem atleta terminou o relacionamento com a influenciadora digital Luana Atik. Em vídeos publicados nos stories de seu perfil pessoal no Instagram, ela confirmou que o romance existente que o atleta chegou ao fim.

Novo Pelé? Rodrygo, do Real Madrid, é exaltado pela imprensa mundial

As revelações aconteceram em um momento de interação com os seus seguidores. Luana Atik abriu a caixinha de perguntas e um dos admiradores quis saber sobre os rumores referentes ao fim do romance. Sem titubear, a influenciadora digital confirmou que deixou de formar um casal ao lado de Rodrygo.

“Uma das perguntas mais frequentes da caixinha dos últimos tempos. Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso”, começou dizendo.

Internautas querem saber se Luana Atik vai torcer para a Seleção Brasileira

Por conta do fim do relacionamento com o jogador, muitos internautas quiseram saber de Luana Atik para quem seria destinada a sua torcida na Copa do Mundo. A jovem garantiu apoio à Seleção Brasileira, fazendo questão de expor a sua empolgação por meio dos looks nas cores verde e amarelo que anda compartilhando em suas redes sociais.

Neymar barra Gabigol de ser escalado para Copa do Mundo, diz colunista

Embora esteja na torcida, Luana Atik não vai embarcar com destino ao Catar para assistir aos jogos. A influenciadora digital optou por ficar no país e acompanhará a Copa do Mundo na companhia dos seus amigos e familiares.

O relacionamento entre Rodrygo e Luana Atik teve início em 2019. À época, o jogador do Real Madrid tinha 18 anos, ao passo que ela acabava de completar os 20.

https://www.instagram.com/p/ClM4ywipcxZ/

Colaborou: Henrique Furtado.

Deborah Secco volta a chamar atenção com look de comentarista da Copa

0
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco voltou a ”causar” ao postar o look da noite como comentarista da Copa do Mundo pela SporTV, da Globo nesta quarta-feira (23). Usando um top com a logomarca da empresa e uma bermuda caqui e para arrebatar, complementou com um salto alto estilo gladiadora, a famosa deu o que falar no Instagram, rede em que compartilhou os cliques de sua vestimenta.

”Mais um!!! #look4 Tá na área, tá no @sportv”, legendou a famosa. Os internautas elogiaram a roupa de Secco nos comentários da publicação: ”Arrasou”, ”Não tem calcinha, tá de bermuda masculina e continua belaaa e secsy! É filha, você é a dona dessa copa mesmo!”, ”Um show de comentários e looks incríveis”, foram algumas reações dos usuários do Instagram.

+ Deborah Secco, após ser chamada de vulgar, ganha elogios de famosos

+ Deborah Secco surge com look ousado e web reage: ”Vulgar”

Mais sobre Deborah Secco

Os primeiros looks de Deborah Secco para comentar os jogos da Copa do Mundo pela SporTV foram bastante criticados. Tanto parte do público, como até mesmo profissionais da comunicação não pouparam suas opiniões polêmica sobre a roupa da famosa.

Thiago Asmar, dono do canal Pilhado, no YouTube, foi um dos críticos da artista, quer dizer, do look escolhido por Deborah. Na opinião dele, Secco não tem conhecimento sobre futebol, além de não possuir vínculos com o esporte em questão.

Dessa forma, Asmar afirmou que considerou uma afronta à classe profissional da comunicação a presença da atriz na cobertura do torneio entre seleções de futebol, assim como um desrespeito aos telespectadores.

A famosa rebateu os comentários negativos e afrontou os haters: “E vou continuar comentando a Copa do Mundo do meu jeitinho, aprendendo com vocês, vibrando, rindo e me divertindo. Isso é Copa, isso é aproveitar ao máximo”, escreveu.

+ Deborah Secco sonha com nova gravidez e fala sobre adoção: “tentando”

Ivete Sangalo faz homenagem a Carlinhos Brown: “Seja feliz”

0
Ivete Sangalo celebra aniversário de Carlinhos Brown – Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (23), Carlinhos Brown completou mais um ano de vida e ganhou varias declarações de amigos e familiares pelo aniversário de 60 anos. Ivete Sangalo também fez questão de homenagear o cantor.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ivete publicou uma sequência de cliques ao lado do artista para celebrar a data. “Ele é uma força que vem de todos os cantos da alma. Sempre lhe digo @carlinhosbrown que tenho sorte de viver no mesmo tempo que você, convivendo, aprendendo e vivenciando coisas tão especiais ao seu lado. Seja feliz Carluxxxx! Você é foda e nossa família te ama muito”, escreveu a baiana na legenda do post.

Joelma celebra aniversário do herdeiro com declaração

Os seguidores das cantora logo reagiram nos comentários. “Dois ícones que nos dão orgulho de serem baianos ❤❤”, disse uma.  “Viva os 60 anos do cacique Brown! Axé ❤” celebrou outro. “Amamos vocês juntos”, declarou uma terceira. “Brown é maravilhoso demais, feliz vida”, escreveu mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/ClUk_yjJqag/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais cedo, Carlinhos Brown recebeu uma linda homenagem da mulher, Danielle Barvanelle, nas redes sociais. . Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um vídeo com vários registros ao lado do companheiro. “Meu companheiro de vida, pai dos meus filhos. Hoje é o dia de celebrar mais um ano de sua vida e que honra a minha poder partilhar a vida com você e colecionar tantas memórias incríveis”, iniciou.

Maraisa comenta relação com Carlinhos Brown no ‘The Voice Kids’: “Nunca conheci ninguém como ele”

Ela continuou. “Obrigada por tanto. Expressar sentimentos e a grandeza que é você nessas tão poucas linhas de uma legenda seria impossível. Te amo, Neni. Longevidade ao nosso amor. Feliz vida, feliz aniversário”, finalizou.

Após assumir romance com Bil, Maraisa elogia Danilo Gentili e web vai à loucura: “homão”

0
Danilo Gentili e Maraisa (Foto: Montagem/Instagram)
Danilo Gentili e Maraisa (Foto: Montagem/Instagram)

Danilo Gentili publicou um clique usando roupão e fumando charuto, em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (23). Entre os comentários que se destacaram foi um deixado pela cantora Maraisa, da dupla com Maiara, que rasgou elogios ao apresentador do ‘The Noite.

”Sextou”, escreveu ele. Maraisa, por sua vez, elogiou: ”De novo esse homão de roupão na minha timeline”, disparou. Os internautas, é claro, foram à loucura com a interação: ”Ela num perde uma chance kkkkkk oh mds”, ”Mas pelo amor de Deus se entrega”, ”Um homem desse tamanho”, foram algumas reações.

+ Maraisa reflete sobre o amor e surge acompanhada: “resolve tudo”

+ Maraisa faz declaração e anuncia novidade para os fãs: “inesquecível”

Mais sobre Maraisa

Na semana passada, a dupla Maiara e Maraisa fez um show no festival Caldas Country  em Caldas Novas, Goiás. Durante a apresentação, a irmã de Maiara deu um beijo em Bil Araújo após o ex-BBB subir ao palco. Vale lembrar que eles já tiveram um relacionamento enquanto ele foi segurança da dupla.

À revista Caras, ele afirmou que os dois se aproximaram recentemente, mas não rotulou o relacionamento. O ex-BBB Bil está solteiro desde o término com Erika Schneider, em agosto deste ano. Já a cantora não assume nenhum romance publicamente desde o fim do namoro com o médico Arthur Queiroz do Amaral há dois anos.

Contudo, ao que tudo indica, o romance subiu no telhado, tendo em vista as interações da cantora com outros famosos como Danilo Gentili e também o ator Sérgio Marone, com quem a irmã de Maiara também já flertou publicamente.

A web criticou o ex-BBB após expor a situação, já que Maraisa sempre foi reservada quando o assunto é sua vida amorosa: ”Maraísa corre q é cilada, esse aí só quer biscoito”, ”Coitada… esse aí é CILADA”, disseram alguns internautas.

+ Gustavo Mioto fala sobre defender Maraisa em briga com Fernando: “Comprei briga”

Eliana compartilha cliques de sua festa de 50 anos

0
Eliana
Eliana – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Eliana completou 50 anos nesta terça-feira (22). Mas foi somente nesta quarta-feira (23), que ela compartilhou os cliques de sua comemoração. A famosa mostrou um pouco da celebração mais íntima em sua mansão em São Paulo, ao lado dos filhos e do namorado Adriano Ricco.

”Sobre ontem no jantar aqui em casa com muito amor e significados: 1- na paz com meu amor. 2- realizada em ver minha mãe e meu pai de volta ao convívio da nossa família, depois de 18 anos separados. Não são um casal mas novamente amigos e unidos. Ela 83 e ele 91, nunca é tarde para perdoar. Obrigada mãe por sua generosidade. Muita emoção pra nossa família. 3-detalhes que eu amo (obrigada @lavoisier). 4-mais detalhes. 5-obrigada meu Deus”, escreveu ela na legenda.

+ Eliana recebe homenagem de Patrícia Abravanel: ”Carisma e talento”

https://www.instagram.com/p/ClUb6o5vvli/

+ Eliana reflete sobre divisão das funções domésticas: “atarefada”

Os seguidores encheram a publicação de felicitações: ”Parabéns Li! Que seja um ciclo de muito amor!!! Beijos”, ”Parabéns!!!! Tudo de melhor em sua vida neste novo ano”, ”Muitas felicidades”, ”Parabéns amor”, comentaram alguns fãs.

Mais sobre Eliana

Eliana fez um texto pensativo e empoderador ao comemorar a chegada de 50 primaveras. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela refletiu sobre o que meio século de vida representa em sua autoestima.

“Nos meus 50 anos, ao acordar, quero decidir se vou usar maquiagem ou ficar de cara limpa. Isso é uma escolha e jamais uma imposição por conta da minha idade ou pele madura. Vou me arrumar para sair, escolher se vou usar um vestido curtinho ou uma calça longa, porque ninguém pode me dizer que não tenho mais idade para tal roupa. Nos meus 50 anos, quero enaltecer ainda mais o feminino, me unir mais às mulheres. Sabemos que juntas somos mais fortes”, disse ela no vídeo.

+ Eliana é detonada após se hospedar em hotel com diária de R$ 206 mil

Vitão estaria prestes a fechar com a Globo para participar do BBB23, diz colunista

0

 

Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Informações inicialmente publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles especulam que o cantor Vitão estaria em negociações avançadas com a Rede Globo para integrar o Camarote da temporada de 2023 do reality show Big Brother Brasil, a ser transmitido pela emissora carioca a partir do próximo mês de janeiro.

Segundo o colunista, as negociações estariam avançadas e contariam com o feedback positivo do próprio músico, o qual viria demonstrando grande interesse em participar do reality show. Todavia, a presença de Vitão na casa mais vigiada do país dependeria de uma análise a ser realizada por seus empresários em razão da compatibilidade com a agenda de shows para o próximo ano.

Vitão é atacado por haters e toma drástica atitude nas redes sociais

O divisor de águas para que a Rede Globo demonstrasse interesse em Vitão para o reality show teria sido uma entrevista concedida à revista Quem na qual falou pela primeira vez sobre as suas preferências íntimas. Desde então, o cantor passou por uma drástica mudança em seu visual, incluindo novas roupas e fortes maquiagens, bem como calçados típicos das mulheres.

A vida de Vitão perante a mídia também teria contribuído para despertar interesse nos diretores da Rede Globo. O cantor esteve envolvido com Luísa Sonza, com quem viveu um relacionamento de poucos meses, sendo o primeiro amor da artista após o divórcio com Whindersson Nunes – situação que trouxe insinuações não comprovadas de traição no curso do casamento que chegou ao fim.

Além disso, o músico está constantemente envolvido em discussões com os haters nas redes sociais, sobretudo pelo seu estilo não convencional. Na visão dos gestores da emissora carioca, Vitão, neste contexto, seria o personagem ideal para atrair a curiosidade dos telespectadores, tratando-se de uma figura de grande apelo popular.

Vitão volta a expor sexualidade: ”Não me defino como hétero, bi ou gay”

O prêmio estimado para o vencedor está na casa de 1,5 milhão de reais. Além de Vitão, a referida fonte também especulou supostas negociações com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. A estreia acontece no dia 16 de janeiro do ano vindouro.

Colaborou: Henrique Furtado.

Mel Maia toma providência após previsão de sensitiva sobre gravidez

0
Mel Maia toma decisão radical após previsão – Reprodução Instagram

Que situação! Nos últimos tempos, Lene Sensitiva tem se tornado o terror dos famosos. E tem gente tremendo nas bases com suas previsões. Quem correu para tomar uma providência após um aviso da vidente foi Mel Maia.

Nesta terça-feira (23), Mel Maia usou as redes sócias para contar que decidiu colocar DIU, método contraceptivo, após uma mensagem da Lene Sensitiva. É que a vidente disse que a atriz seria mamãe em breve.

Mel Maia tem gravidez anunciada e dispara: “vou ter um neném”

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a atriz explicou a decisão. “Eu fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar a um tempo, mas quando a Lene Sensitiva mandou-me mensagem decidi colocar”, declarou.

Ela prometeu dar mais detalhes sobre o procedimento em breve. “Não vou contar minha experiência de colocar…  coloquei acordada em um consultório. Eu falei para a doutora que eu queria por apagada porque sinto muita cólica. Eu sinto cólica no período menstrual, no período fértil, então é de pessoal para pessoal. Outro dia conto”, ressaltou.

A atriz mostrou print de algumas mensagens que recebeu após a declaração: “Aí a criança nasce com o diu na testa”, disse uma internauta. “O bebe vindo como diu na mão”, escreveu outra.

Assumiu namoro?

Na terça-feira (22), Mel Maia compartilhou uma foto ao lado de MC Daniel e se declarou para o artista na legenda da publicação. “Metadinha hehe”, escreveu a atriz. O casal tem aparecido junto em eventos e nas redes sociais, mas ate agora não foram claros sobre o romance.

Mel Maia assume romance com Mc Daniel

Após declaração, os fãs logo deixaram mensagens. “Assume logo”, disse um internauta. “Namora logo”, disse outra. “O casal do ano”, afirmou outra.

A Fazenda 14: Iran acusa Pétala de atrapalhar seu jogo no reality show

0
Iran e Pétala
Iran e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)

Iran Malfitano, em conversa com aliados, nesta quarta-feira (23), afirmou que Pétala Barreiros atrapalhou seu jogo em A Fazenda 14. Ele acusou a influenciadora digital de expor situações em que ele havia confidenciado coisas pessoais sobre sua vida, e que isso o prejudicou no programa.

”O meu grande problema aqui foi simplesmente a Pétala pelo problema que eu abri da minha vida e dei munição para quem não deveria. Eu forneci a munição que eles estão me atacando, o problema foi estritamente esse, o meu. E meu embate com Deolane começou muitas vezes quando eu fui defender a Babi”, disse o ator.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane sobre Kerline: ”Se acha a mais gata dessa edição”

+ A Fazenda 14: Pelé diz que Deolane não ganhará o reality show

Mais sobre Iran em A Fazenda 14

Nesta semana, após Deolane ameaçar Kerline e Babi durante a dinâmica da discórdia, Iran citou a produção e pediu que eles interviessem nesse episódio, tendo em vista que se tornou recorrente no reality show rural.

”O programa não pode permitir isso, cara. O programa não pode permitir isso”, repetiu o ator. Além dele, André, Babi e Kerline criticaram a atitude de Deolane de ameaçar as meninas na dinâmica da discórdia, e isso, como já foi dito. Após a ocasião, a equipe de Babi se pronunciou e repudiou as falas da advogada criminalista.

“Queridos, este é nosso posicionamento oficial mediante aos últimos acontecimentos com Babi, nossa participante que está em #Afazenda14 . Agradecemos aos fãs, amigos e seguidores o apoio, juntos somos mais fortes! Obrigado em nome do #TeamBabiBorges”. A nota afirma: “Repudiamos qualquer toda e qualquer forma de agressão, seja verbal ou física. Repudiamos não só quando a nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante”, disse.

+ A Fazenda 14: Grupo A arma contra os homens restantes do reality show

Após anúncio de separação, Pedro Leonardo e esposa reatam casamento

0
Pedro Leonardo e Thais/Instagram
Pedro Leonardo e Thais/Instagram

Juntos de novo? Durou apenas três dias a separação do casal Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, e a influenciadora Thais Gebelein.

Após afirmarem um fim no relacionamento de 12 anos, o casal agora reatou a relação. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com o jornalista, o anúncio do término foi publicado de uma maneira impulsiva, isso após eles terem tido um desentendimento, é o que afirmam fontes próximas do casal.

Para celebrar o novo recomeço, Pedro e Thaís já até teriam planos de uma viagem. No próximo domingo, 27 de novembro, eles devem embarcar no Navio Cabaré, que sairá do porto de Santos, e deve retornar somente na próxima quarta-feira, 30 de novembro.

Nas redes sociais, ambos se mantém em silêncio sobre o assunto. Dessa união, o casal tem duas filhas, Maria Sophia e Maria Vitória.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatarão relacionamento

Mais sobre Pedro Leonardo

Após recorrer as redes sociais para afirmar que havia terminado o relacionamento, Pedro Leonardo recebeu um recado de sua madrasta, Poliana Rocha.

Aliás, há pouco tempo, ela recebeu o carinho do enteado quando completou seus 46 anos de vida, com uma linda declaração:

“Lembro dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós”, escreveu ele.

Diante da publicação, a jornalista e influenciadora digital compartilhou a imagem e escreveu um agradecimento para o filho do marido: ”Gratidão Pedro, te amo”, derreteu-se a esposa do veterano e madrasta de Pedro Leonardo.

+Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, lamenta morte: amarei eternamente

Viúva de Erasmo Carlos se emociona no velório do cantor

0
Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, é consolada por Léo Esteves, filho do cantor que mora no Canadá – Ag.News/Victor Chapetta

O velório de Erasmo Carlos foi marcado por muita tristeza nesta quarta-feira (23), no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Norte do Rio. O cantor e compositor morreu na terça-feira (22), aos 81 anos de idade.

Fernanda Passos, viúva do cantor e compositor Erasmo Carlos chegou muito emocionada ao velório do marido. Chorando muito, ela foi consolada  por Léo Esteves, filho de Erasmo Carlos, que mora no Canadá.

Wanderléa se emociona com morte de Erasmo Carlos: ”Que a luz divina o acompanhe”

Léo Esteves, filho de Erasmo que mora no Canadá, chega ao velório do pai – Ag.News/Victor Chapetta
Léo Esteves, filho de Erasmo Carlos, consola viúva do cantor – Ag. News/Victor Chapetta

O velório do cantor é restrito a amigos e familiares. Na porta, um segurança conferia uma lista com os nomes de pessoas autorizadas a entrar. O esquema de segurança do local foi reforçado para a chegada de Roberto Carlos, que foi se despedir do amigo. Marisa Monte, Rosemary,  Jorge Ben Jor, Boninho e Ana Furtado também compareceram para a despedida.

Roberto Carlos se despede do amigo Erasmo Carlos e comparece ao velório

Tristeza sem fim

Mais cedo, Fernanda Passos fez outro texto de despedida do marido nas redes sociais: “Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada… hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém! Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você… você tem vida e amor para falarem de você todos os dias”, começou Fernanda.

Viúva de Erasmo Carlos, ao acordar sem o marido, dispara: “doendo tanto”

A viúva continuou falando da grande perda. “‘Vido’, tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer… eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali, garantindo a minha segurança, por perto para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas preparado para intervir caso eu me machucasse. Neném, eu tô fazendo tudo sozinha, como a gente era, só você e eu! Você está cuidando daí e eu daqui”, escreveu.

Roberto Carlos se despede do amigo Erasmo Carlos e comparece ao velório

0
Roberto Carlos Fotos Victor Chapetta Agnews
Roberto Carlos vai ao velório de Erasmo Carlos : Fotos Victor Chapetta Agnews

Momento de tristeza! Na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, o cantor Roberto Carlos compareceu ao local do velório do corpo do amigo Erasmo Carlos, que faleceu aos 81 anos na última terça-feira, 22, no Rio de Janeiro.

Amigos de vida e na música, de longa data, desde a época da Jovem Guarda, movimento que marcou uma geração, o Rei Roberto Carlos, como é conhecido por seus fãs, fez questão de prestar sua última homenagem póstuma ao companheiro de estrada, e apoiar a família neste momento de despedida e muita dor.

Com seu look sempre na cor azul, o cantor demonstrou  preocupação com a Covid-19, ele foi flagrado chegando ao local usando máscara de proteção facial. O velório do eterno ‘Tremendão’, aconteceu no Memorial do Carmo, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro. Visivelmente abatido, o cantor deixou o velório, que teve a cerimônia mais restrita a amigos e familiares próximos.

Veja a foto abaixo:

Roberto Carlos no velório e Erasmo Carlos Fotos Victor Chapetta - Agnews
Roberto Carlos no velório e Erasmo Carlos Fotos Victor Chapetta – Agnews
Roberto Carlos deixando o velório do amigo Erasmo Carlos foto Fotos Victor Chapetta - Agnews
Roberto Carlos deixando o velório do amigo Erasmo Carlos  Fotos Victor Chapetta – Agnews

Viúva de Erasmo Carlos, ao acordar sem o marido, dispara: doendo tanto

Assim que tomou conhecimento da morte de seu amigo, Roberto comoveu ao se pronunciar pelas redes sociais.

Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão”, disse ele.

Por fim, Roberto Carlos falou sobre a felicidade de ter sido amigo de Erasmo por tantos anos. “É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, finalizou.

 

Camila Queiroz se atrapalha em cena de beijo com marido, Klebber Toledo

0
Camila Queiroz e Klebber Toledo em ‘Procura-se um Marido – Reprodução Youtube

Juntos mais uma vez na ficção, Camila Queiroz e Klebber Toledo , que se conheceram nos bastidores de ‘Êta Mundo Bom’, vivem um casal na nova produção da HBO Max, o filme ‘Procura-se um Marido’, que estreia na plataforma de streaming na sexta-feira (25). Marido e mulher na vida real, os dois falaram de voltar a trabalhar juntos e dos desafios do novo papel em coletiva de imprensa, na qual o Área Vip esteve presente.

Mas nem tudo foi tão fácil assim. Um dos desafios para o casal foi o beijo em cena, isso mesmo. Apesar de os dois formarem par romântico em ‘Eta Mundo Bom, há seis anos, os dois não trabalham juntos na dramaturgia há seis anos. A própria Camila se divertiu contando a história como um dos momentos curiosos dos bastidores da produção. “Uma coisa peculiar que eu posso contar, a gente nem combinou né amor, mas eu acho que eu posso contar. Uma coisa que foi muito curiosa que aconteceu foi quando eu e Klebber tivemos que dar nosso primeiro beijo”, disse aos risos.

Angélica surge com Rafa Kalimann e Camila Queiroz: “Meninas maravilhosas”

Camila continuou explicando o momento hilário. “A gente se olhou assim e falou: ‘a gente vai dar beijo técnico? Como é que é nosso beijo de trabalho’”, contou a atriz, que buscou ajuda com o diretor, Marcelo Antunez. “Marcelo, a gente beija de verdade ou é beijo técnico? O que a gente faz?”, completou.

A atriz adiantou ainda que vai ter cenas mais picantes entre o casal. “A gente tem cena de sexo… Nessas cenas mais íntimas de Alice e Marcos, a Camila e o Klebber tentavam assim… a gente tem muita intimidade, eles estavam se conhecendo, tudo muito novo pra gente como ator ter esse primeiro contato de um casal no set sendo um casal. Isso fez a gente rir muito e a gente as vezes ate ficava sem graça em alguns momentos”, disse.

Camila Queiroz e Klebber Toledo em ‘Procura-se um Marido – Reprodução Youtube

Klebber Toledo também achou tudo muito curiosos. “E muito engraçado, porque por conta de a gente ser um casal as pessoas também tem uma expectativa  de que gente: ‘olha vocês têm que ter uma super química, porque vocês são um casal’. Mas não é, são personagens, é uma interpretação. Então a gente tinha muito cuidado”, destacou o ator.

Comédia romântica

Na história, baseada no livro de Carina Rissi, Alicia, interpretada por Camila Queiroz, é uma jovem que viajou o mundo, adora festas, é aventureira e sabe aproveitar a vida. Seu avô, por quem ela é apegada, é um rico empresário e sua única família viva. Mas, após a sua morte, ela vê sua vida desmoronar: para que possa receber a herança deixada por ele, Alicia terá que estar devidamente casada. Depois de muitas reviravoltas, Alicia decide seguir com um plano maluco e audacioso: arranjar um marido falso, Max, interpretado por Klebber Toledo, para ter acesso à herança e lutar para ter sua vida novamente.

Camila Queiroz revela assédio durante gravações de Verdades Secretas

Convite

Os atores, e claro, amaram aceitar esse novo desafio. “O convite veio pela HBO e eu e meu marido, o Klebber, ficamos muito lisonjeados. Nossa vida mudou muito desde que nos conhecemos e tínhamos essa ansiedade de como seria nossa relação no set, mas deu tudo certo. A expectativa dos fãs era enorme e tive medo no começo, tive que dar forma a ela, apesar de ela existir dentro dos fãs. Dá vida à um projeto de tanto sucesso é algo surreal”, contou Camila Queiroz.

Camila Queiroz e Klebber Toledo em ‘Procura-se um Marido – Reprodução Youtube

Klebber Toledo também ficou lisonjeado com o convite. “Compartilhamos de sentimentos parecidos. Me sinto honrado de estar fazendo cinema agora, de plantar uma semente de amor nessa época tão difícil pós-pandemia. Sabíamos que teríamos que dar tudo de nós nesse filme pois essa história já existe na cabeça de tanta gente. Eu sabia que daríamos ao público algo novo para eles amarem e viverem. O filme traz um novo olhar, mais atualizado para os tempos atuais. Quando lemos na presença da Carina e gente teve medo de não agradar ela de início. Mas a sua emoção foi contagiante. Ela ajudou demais nessa parte”, analisou.

Confira o trailer:

Joelma celebra aniversário do herdeiro com declaração

0
Joelma e filho Yago reprodução Instagram
Joelma e filho Yago reprodução Instagram

Joelma (48) recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores uma linda homenagem á alguém muito especial em sua vida. A cantora celebrou o aniversário do filho Yago Matos, que completou mais um ano de vida.

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, por meio de uma publicação no perfil do Instagram, a famosa postou dois cliques em que surge coladinha com o herdeiro. Na oportunidade, ela não economizou nas palavras com uma linda declaração.

Hoje é o dia dele! @yagomatos1, eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu te amo e o quanto eu sou grata a Deus por ter me dado esse presente que é você!”, começou ela.

Na sequência, a ex Banda Calypso desejou o melhor ao filho parabenizando-o por seu novo ciclo de vida: “Peço a Ele sempre que te abençoe e te guarde todos os dias. Feliz aniversário!”.

Que seu dia seja especial, iluminado, repleto de alegrias e que você continue sendo esse filho maravilhoso que traz luz pra minha vida”, declarou Joelma na publicação.

Não demorou muito para que os comentários surgissem na postagem da artista, onde muitos desejaram somente o melhor á Yago: “Parabéns muitas felicidades ao seu filho, te amo”, escreveu um seguidor, “Lindos, felicidades”, “Parabéns feliz tudo’, esses foram alguns comentários.

Quem também não deixou de comentar na publicação de Joelma foi seu filho, que agradeceu e aproveitou para se declarar: “Obrigado mãe. Te amo muito”, disse ele.

Fãs oram pela saúde da cantora Joelma após anúncio de doença
Veja a postagem abaixo- deslize:

+Xuxa Meneghel presta homenagem de aniversário com declaração: Seja muito feliz

Mais sobre Joelma

Recentemente Joelma preocupou os fãs e seguidores, tudo porque ela anunciou que testou positivo para Covid-19, pela  quinta vez. Na ocasião, a famosa que contraiu o vírus deixou todos apreensivos, porque ela já teve complicações em decorrência das sequelas de outras vezes em que ficou doente.

Gretchen rebate seguidores ao ser acusada de crime; fãs alertaram para a possibilidade de prisão

0
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)

Gretchen está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo bem de pertinho. Aos 63 anos, a famosa aproveitou a estadia no país árabe para curtir um dia ensolarado. Com um biquíni exuberante, a cantora recebeu vários elogios por conta de seu físico.

Entretanto, alguns internautas advertiram a artista sobre a possibilidade de ser presa no país de maioria muçulmana em razão do cometimento de um suposto crime. Por lá, as leis locais exigem que mulheres e homens usem determinados tipos de roupas capazes de cobrir quase toda a extensão do corpo. Logo, trajes de banho em locais públicos são proibidos.

Programa de Gretchen sai do ar e artista explica motivo

“Sem respeito pelas tradições do Catar. É um absurdo isso. Depois vai reclamar, faz isso só para afrontar, depois é presa ou condenada a pena de morte e vai reclamar”, disparou um internauta, alertando para a possibilidade de Gretchen ser presa no país árabe por desconhecer a cultura local.

Gretchen rebate seguidores

Os comentários se multiplicaram nas redes sociais de Gretchen, levando-a à decisão de rebatê-los. A famosa recordou que o hotel onde está hospedada ao lado do marido, o músico Esdras de Souza, conta com piscina e praia particulares. Por isso, os turistas que visitam o local podem usar trajes de banho tranquilamente, haja vista que não são locais públicos, mas zonas privativas e distantes dos olhos dos moradores locais.

“Teve gente idiota que andou escrevendo no meu post. ‘Olha, cuidado para não ser presa com as roupas que você anda’. Ando sim, com as roupas que você gostaria de andar. Você está achando que eu vou ficar me expondo aqui no Catar? Meu amor, antes de tudo, eu sou uma pessoa que tem estudo que fez faculdade, que conhece cultura, principalmente cultura dos outros países”, rebateu ela.

Filha de Gretchen toma decisão drástica: “documento já foi entregue”

Gretchen explicou que os outros brasileiros hospedados em hotéis semelhantes ao que se encontrava também utilizam roupas de banho naturalmente. Em contrapartida, quando ela e o marido saem às ruas, as vestes exigidas pela legislação local são devidamente trajadas, incluindo os tradicionais véus sobre a cabeça das mulheres.

https://www.instagram.com/p/ClS2zscIzhh/

https://www.instagram.com/p/ClTIiWMooxo/

Colaborou: Henrique Furtado.

Zezé Di Camargo reúne amigos para celebrar projeto Rústico: “Sonho meu”

0
Zezé Di Camargo reprodução Instagram
Zezé Di Camargo reprodução Instagram

Zezé Di Camargo (60) reuniu amigos e colegas de trabalho em uma linda noite em Gôiania, onde mora com sua noiva, Graciele Lacerda, tudo para comemorar e assistir seu DVD Rústico, um projeto que começou na pandemia, e teve a gravação em julho deste ano.

O sertanejo não escondeu a alegria em ver realizado seu trabalho solo, ele que tem mais de 30 anos de carreira com seu irmão, Luciano, vem deixando claro que esse trabalho, sem a presença do irmão, não tem nada haver com o possível fim da dupla.

Sendo assim, o sertanejo fez questão de compartilhar por meio de uma postagem em sua página, um pouquinho de como foi esse encontro, em uma noite, que ele mesmo fez questão de frisar ter sido especial, e muito feliz.

+Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda faz desabafo: “julgamento alheio

Ontem recebi amigos e parceiros em um encontro descontraído na minha querida Goiânia para assistirem em primeira mão o projeto Rústico!”, começou ele.

E seguiu revelando que convidou diversos colaboradores que estiveram ao seu lado, nesse momento tão importante em sua carreira profissional.

Pessoas que fizeram parte do processo e também compareceram no dia da gravação. Noite especial regada de muito carinho!”. O cantor sertanejo, ainda seguiu agradecendo á todos: “Obrigado por compartilharem comigo esse momento”, disse o sertanejo.

Esposa de Zezé Di Camargo se irrita com indireta de fã: Não é meu

Assista vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClST652oow-/

Mais sobre Zezé Di Camargo

Recentemente a musa fitness Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder às dúvidas dos seguidores.

Na ocasião, a noiva do cantor abriu o coração e falou sobre um dos momentos difíceis que passou ao lado do amado: “Gra, qual foi o pior momento que você enfrentou com o Zezé quando decidiram ficar juntos?”, questionou a fã. A jornalista então respondeu: ”O julgamento das pessoas”, disse Graciele.

Viúvo de Paulo Gustavo curte passeio romântico internacional com o novo amor de sua vida

0
Thales Bretas no 'Mais Você' - TV Globo
Thales Bretas no ‘Mais Você’ – TV Globo

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas viveu um drama em sua vida com o falecimento do marido, vítima de complicações provocadas por um quadro de Covid-19. Desde então, o influenciador digital permaneceu sozinho, contando com o apoio da família para a criação dos gêmeos oriundos do relacionamento com o humorista.

Entretanto, a vida de Thales Bretas mudaria a partir do último mês de setembro, quando conheceu o cantor Silva. Depois de muitos rumores que circularam pela imprensa e nas redes sociais, o casal finalmente assumiu o romance, instante em que começaram a divulgar as primeiras imagens na companhia um do outro.

Thales Bretas sobre Paulo Gustavo: “buraco que não vai ser tapado”

Viúvo de Thales Bretas curte viagem internacional com cantor

Com o fim do ano se aproximando, Thales Bretas e Silva decidiram curtir um período de férias no exterior. O casal embarcou do Brasil com destino à Argentina, incluindo um roteiro de passeios pela cidade de Buenos Aires, a capital do país. Por lá, estiveram no Museu de Arte Latino-Americano, Malba, e assistiram a uma apresentação de tango, o ritmo dançante mais tradicional daquela localidade.

Na companhia de Thales Bretas e do cantor Silva está o humorista Marcus Majella. Por meio das redes sociais, o ator tem publicado diversos registros do passeio, nos quais é possível observar o clima de cumplicidade que já existe entre o médico e o músico.

Novo namorado de Thales Bretas quer ajudar a criar filhos de Paulo Gustavo

Em recente entrevista concedida para o jornal Folha de S. Paulo, Silva comentou sobre o romance com Thales Bretas. Segundo ele, a parceria com o médico tem feito muito bem para a sua vida, razão pela qual pretende estender ainda mais os laços afetivos que desenvolve juntamente com o companheiro.

“Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou o cantor.

https://www.instagram.com/p/ClPmXIsMI7n/

Colaborou: Henrique Furtado.

Após ser acusado de prepotente, Neymar jr se pronuncia: “Sonhar não é arrogância”

0
Neymar
Neymar – Foto: YouTube

Neymar jr. é um dos titulares absoluto da seleção brasileira que está na Copa do Mundo do Catar, competição que já começou. Após ter sido chamado de arrogante por parte de um jornal alemão, o atleta resolveu se pronunciar.

Na ocasião, tudo aconteceu após o jogador Neymar, postar um clique com uma bermuda, já com a sexta estrela, e ter sido chamado de arrogante. Na época, outro atleta Richarlison amigo de equipe, falou sobre o assunto em entrevista coletiva quando defendeu o jogador e disparou: “Arrogantes são eles. Somos apenas sonhadores. Estamos sonhando com essa sexta estrela e vamos buscar, eles querendo ou não. Esse cara aí é um babaca por chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, não quero saber dele”.

Richarlison defende Neymar e rebate ataque de alemães: Arrogantes são eles

Na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, faltando um dia para a seleção brasileira entrar em campo, em busca do Hexa, Neymar, que vem treinando firme com sua equipe, e sonhando com o título, disse:

Sonhar com o título, não é ser arrogante”. As informações são do jornalista Felipe Andreoli que segue em cobertura da seleção no Catar, pela Rede Globo que transmite as partidas da competição.

De acordo com as informações do jornalista, a equipe segue confiante e unida: “A Seleção teve treino leve, alto astral antes do último tempo de estrear contra a servia, nossa primeira adversária na competição”, jogo que acontece na próxima quinta-feira, (24).

Nas redes sociais, por meio de uma postagem, Neymar Jr, surgiu usando o uniforme da seleção, mostrando que está confiando muito na vitória, fez uma postagem onde disse:

Sonhar, almejar e colocar seu objetivo como prioridade não é menosprezo ao seus rivais e sim uma meta pra você ir em busca”, começou ele rebatendo uma de suas postagens, onde ele aparecia com uma bermuda já com a sexta estrela.

E seguiu convidando todo mundo a torcer pela seleção: “Amanhã começa. Vamo que vamo 🇧🇷”, declarou ele.

+Thiago Silva, após polêmica de Neymar, faz pedido aos brasileiros: confiem na gente

Veja a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClUEl42StxD/

Esposa de Tiago Leifert faz apelo aos fãs em meio ao diagnóstico de câncer da filha

0
Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert
Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert – Foto/Instagram

Daiana Garbin fez um importante apelo aos seguidores em publicação realizada nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 23 de novembro. Ao lado do marido, o jornalista Tiago Leifert, a influenciadora digital batalha em prol da filha, Lua, que recebeu diagnóstico de câncer no globo ocular. Desde então, a famosa se tornou em uma das principais personalidades do país com relação ao combate contra o câncer infantil, dando preciosos conselhos aos pais em busca de salvar a vida das crianças.

Na publicação desta quarta-feira, Daiana Garbin chamou a atenção para as comemorações do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. A famosa reforçou que o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura dos pequenos, sendo a razão pela qual os pais devem permanecer em vigília com relação aos aspectos da saúde dos filhos. “Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura e pode salvar vidas!”, começou dizendo.

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, vai aos prantos com novidade: “chorei”

Daiana Garbin lista sintomas mais comuns do câncer infantil

Nesse contexto, a esposa de Tiago Leifert fez um apelo para que os seguidores espalhem a mensagem para o maior número de pessoas. Segundo ela, é de suma importância a observância quanto aos sintomas relacionados ao câncer infantil, listando algumas das possibilidades mais comuns.

“Nos ajude, conscientizando todo mundo sobre a importância de se atentar aos sintomas desta doença: febre sem causa aparente ou doença que não melhora; dor de cabeça frequente, é acompanhada de vômito; alteração repentina de visão; nódulo ou inchaço incomum; manchinhas vermelhas na pele. Esses são alguns sinais que pais e mães de crianças e adolescentes precisam ficar de olho”, reforçou a famosa.

Daiana Garbin celebra 10 anos de casamento com Tiago Leifert e faz proposta ao marido

Desse modo, Daiana Garbin pediu que os papais fiquem de olhos nos sintomas apresentados pelos filhos, procurando ajuda médica imediatamente após a constatação de qualquer alteração.

Colaborou: Henrique Furtado.

Yasmin Brunet avança na negociação para entrar no BBB 23

0
Yasmin Brunet/ Instagram
Yasmin Brunet/ Instagram

A modelo Yasmin Brunet é um dos nomes mais cotados para entrar no BBB 23. As informações são do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, nesta quarta-feira (23). De acordo com ele, a ex de Gabriel Medina está em estágio avançado de negociação com a equipe executiva da Globo.

Ela já afirmou topar participar do reality show, durante uma entrevista a um podcast. Caso seja confirmado, ela será um nome forte do grupo Camarote, tendo em vista que a edição do programa pretende repetir o formato que tem dado certo, que é ”misturar” o elenco com famosos e anônimos.

+ Yasmin Brunet é flagrada com melhor amigo do ex Gabriel Medina: “só fortalece”

+ Yasmin Brunet abre o jogo após ser acusada de participação de tráfico humano

Mais sobre Yasmin Brunet

Recentemente, Yasmin Brunet se envolveu em uma polêmica após ser acusada de envolvimento em um grupo de tráfico humano. Em entrevista à revista Quem, a modelo e influencer comentou sobre o assunto e desmentiu a também influencer Kat Torres.

Foi a primeira vez que eu fiz isso. Geralmente eu ‘deixo para lá’, mas isso era uma coisa muito séria, comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria. Fui caluniada, na verdade acusada de um crime gravíssimo”, disparou. “Estava preocupada, tentei ajudar e me meteram numa confusão que, sinceramente, não dá nem para acreditar”, completou a famosa.

Ela chegou a ser ameaçada após a grave acusação: “Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria”, desabafou ainda para a publicação da revista.

+ Advogado de Yasmin Brunet comenta processo envolvendo a artista

Internautas dizem que Jojo Todynho perderá a graça com bariátrica e a deixam entristecida

0
Jojo Todynho – Instagram

A cantora Jojo Todynho foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar em razão dos comentários negativos que anda recebendo desde o momento em que anunciou a realização de uma cirurgia bariátrica. Muitos haters afirmam que a funkeira perderia a graça caso emagrecesse, uma vez que a essência de sua personalidade estaria presente no atual formato de seu corpo.

No desabafo, Jojo Todynho ressaltou que a sua personalidade não diz respeito ao peso, mas ao seu caráter genuíno que carrega cansigo, o qual não perderá a essência na eventualidade de emagrecer por conta da cirurgia bariátrica. Por essa razão, independente do formato de seu corpo, continuará em busca da meta de ser uma boa pessoa.

Jojo Todynho é acusada de “passar pano” para Deolane Bezerra

A cantora também deixou claro que a sua luta contra o racismo e a homofobia permanecerá viva ainda que fique magra por conta da cirurgia bariátrica. Segundo ela, trata-se de uma defesa que envolve aspectos do caráter do indivíduo – e não da forma de seu corpo.

“Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos e isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, contra o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter. Seu peso não interfere no seu caráter”, disse.

Jojo Todynho se revolta ao ser comparada a Deolane Bezerra

A musa recordou que muitas pessoas, ainda que sejam consideradas belas esteticamente, guardam uma personalidade reprovável no seu interior. Por conta disso, a funkeira recomenda que os indivíduos enxerguem valor nos atributos internos de um ser humano.

Jojo Todynho desabafa sobre rumores envolvendo Lucas Souza

Outras fofocas que circulam com força nas redes sociais insinuam que Jojo Todynho tenha tomado a decisão de realizar a cirurgia bariátrica como forma de se vingar do ex-marido, o militar do Exército Brasileiro Lucas Souza, de quem se divorciou nas últimas semanas. A funkeira ressaltou que o procedimento cirúrgico tem motivos de saúde, o qual vinha sendo planejado muito antes de encerrar o seu relacionamento.

Colaborou: Henrique Furtado.

Danilo Gentili acaba com a raça de Eduardo Bolsonaro: ‘Vai trabalhar, vagabundo’

0

 

Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro
Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro – Danilo Gentili/Instagram/Reprodução | Eduardo Bolsonaro/Instagram/Reprodução

O apresentador Danilo Gentili, que comanda o talk-show The Noite no SBT, disparou duras críticas contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho presidente da República em exercício, Jair Bolsonaro (PL). Por meio do Twitter, o humorista criticou um vídeo compartilhado pelo parlamentar contendo declarações do americano Steve Bannon. O homem comenta sobre as invasões realizadas por grupos bolsonaristas além de colocar em dúvida a confiabilidade do processo eleitoral brasileiro em razão da utilização das urnas eletrônicas.

O PL, inclusive, apresentou um pedido junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo a anulação de uma parcela dos votos computados. Com base em um laudo particular encomendando junto a uma empresa privada, o partido argumenta que determinados modelos das urnas eletrônicas, sobretudo os mais antigos, não permitiriam a validação dos votos computados, razão pela qual deveriam ser excluídos do somatório final.

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro: ”Mau caratismo”

Na legenda da publicação, Eduardo Bolsonaro voltou a colocar em dúvida a segurança das urnas eletrônicas, além de desabafar com relação à vitória do oponente de seu pai, o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), confessando não ter engolido a derrota no pleito.

“A censura acua. Mas não se engane, essa é a opinião da maioria no exterior. A imprensa internacional, mais livre, tem feito uma cobertura melhor da nossa eleição. Se as urnas eletrônicas só eram bem vistas por poucos países, agora nenhum país sério a adotará”, escreveu o político.

Danilo Gentili dispara poucas e boas contra Eduardo Bolsonaro

Danilo Gentili se revolta e chama deputado de ‘Lixo escrot*’

O apresentador republicou o vídeo de Eduardo Bolsonaro e recomendou que o parlamentar deixasse de reclamar com relação ao resultado das urnas, aceitando a derrota. Além disso, aconselhou que o político procurasse algum serviço ao invés de continuar replicando conteúdos daquela natureza nas redes sociais.

“Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo”, foram as palavras escritas por Danilo Gentili ao republicar o post.

Colaborou: Henrique Furtado.

Jakelyne Oliveira revela sonho de ser apresentadora

0
Jakelyne Oliveira/Instagram
Jakelyne Oliveira/Instagram

Jakelyne Oliveira está iniciando a carreira de atriz, interpretando Maaca na série bíblica ‘Reis’, na RecordTV. Porém, nesta quarta-feira (23), ela revelou que ser atriz é só mais um passo para o seu sonho que é se tornar apresentadora. Ela contou sobre o assunto ao respondeu uma fã na caixinha de perguntas do Instagram.

”Ser atriz não anula o meu sonho de ser apresentadora. Muito pelo contrário, ele me ajuda a chegar no meu objetivo final. Então, são experiências para minha vida pessoal, profissional e num conjunto geral só vai me agregar. Não tem essa de se você fizer uma coisa, você não pode fazer outra coisa”, respondeu.

+ Mariano mostra apê em que está morando com Jakelyne Oliveira

+ Jakelyne Oliveira comemora mesversário de namoro com Mariano

Mais sobre Jakelyne Oliveira

Recentemente, a morena alongou as madeixas para encarnar a personagem e mostrou o resultado em sua rede social. Além disso, ela contou mais detalhes sobre o novo desafio na carreira e afirmou que irá mostrar os bastidores para os seguidores.

”É imensurável a honra de poder viver os planos de Deus. Realmente tudo acontece no tempo dEle e é o tempo perfeito. Venho aqui, agora oficialmente, apresentar para vocês a preparação de Maaca, minha personagem na série Reis da Record”, começou a atriz na legenda do vídeo que publicou no feed do Instagram.

”Meu novo desafio, um novo capítulo na minha história e meu maior orgulho dos últimos tempos. A partir de agora quero compartilhar com vocês cada passinho dessa jornada, pois sem dúvidas, vocês tem grande participação na realização desse sonho”, revelou. ”Venho me preparando, estudando e dando o meu máximo para poder entregar tudo que esse projeto pede e merece. Prontos para viverem essa etapa comigo?”, finalizou o texto.

+ Jakelyne Oliveira se manifesta sobre racismo: “Não existe justificativa”

Simaria manda recado após polêmica com a família: “A antiga Simaria morreu”

0
Simaria
Simaria – Foto: Instagram

Nesta quarta-feira (23), Simaria postou um clique em seu perfil no Twitter, usando um traje de banho branco e deu o que falar com a legenda da publicação: ”Se acostumem com a minha nova versão”, escreveu. Esse ”recado” veio após a polêmica em que a cantora se meteu por deixar de seguir a mãe e o irmão nas redes sociais.

Porém, os fãs, deixaram os elogios para a morena: ”Uma pessoa como você não existe! Sonho de qualquer pessoa ter uma amiga como você: alegre, verdadeira, inteligente e a melhor cantora do mundo ”, ”Vc é perfeita, vc é de verdade e quem te ama te conhece exatamente como vc é biluxa”, disseram os usuários do Twitter.

+ Seminua, Simaria surge só de biquíni e provoca fãs: “madura”

+ Simaria recebe diagnóstico de grave doença e Simone desabafa: “suporte dela”

Mais sobre Simaria

Recentemente, durante entrevista ao podcast ‘PodCats’ de Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora Simaria acusou o colega de profissão Gusttavo Lima de copiar o conceito do nome ”Bar” para nomear o seu espetáculo de muito sucesso.

“Quando ele viu a gente pela primeira vez, não era estourado como é hoje e ele falou assim: ‘Vocês criaram o projeto mais f*da do mundo, o ‘Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o ‘Buteco’, inspirado no quê? No ‘Bar das Coleguinhas’. Eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, disse ela.

Continuando a polêmica, a irmã de Simone foi questionada sobre o motivo de Gusttavo Lima parar de segui-la no Instagram. Então, a irmã de Simone afirmou que acredita que o motivo seja Andressa Suita. Isso porque, segundo a cantora, na época da separação, Andressa teria ligado para Simaria e pedido conselhos o que revoltou a influencer.

+ Simaria sugere parceria com Anitta, é desmentida e se pronuncia

Lucas Selfie detona reality show: ”Cabaré”

0
Apresentador Lucas Selfie (Foto: Reprodução/Record TV)
Apresentador Lucas Selfie (Foto: Reprodução/Record TV)

O apresentador, influencer digital e ex-‘A Fazenda’ Lucas Selfie fez uma declaração em uma de suas redes sociais que deu o que falar na noite de ontem, 22 de novembro. Acontece que ele e sua ex-affair, Raissa Barbosa, foram convidados para o reality show da MTV o ‘De Férias Com o Ex’. Porém, eles resolveram não participarem do programa.

‘A Fazenda 14’: Lucas Selfie fala sobre André: ”Melhor posição de jogo”

Em sua conta oficial do Twitter Selfie cita Raissa e detona a atração: ”to vendo esse De Ferias pela primeira vez, e só parando pra refletir que eu e Raissa fomos chamados pra esse cabaré. Hahahahaha Deus sabe o que faz!”, escreveu o ex-peão.

Em seguida ele postou a imagem de uma casa destruída e legendou: ”a casa no ultimo episodio”, disse. Quem resolveu comentar a postagem de Lucas foi a própria Raissa. Ela disse o seguinte: ”Ainda bem que não fomos.”, analisou. Vale lembrar que os dois chegaram a fazer um casal dentro do programa rural da Record.

Prontamente alguns usuários do microblog trataram de comentar as declarações dos dois. Uma destacou: ”Meu querido se você soubesse o tanto de joelho ralado, oração de madrugada e terços foram rezados pra Deus livrar vcs disso, acho que o fandom nunca orou tanto nesses dois anos.”

Outra disse que talvez os dois queiram ir para o ‘Power Couple Brasil’: ”Eu sei papis vocês querem ir para o Power dar nome é sobre nome.” Outra afirma: ”Se vcs fossem a mtv ia anunciar esse como a última temporada KKKKKK certeza.”, declarou.

Nadja Pessoa desabafa após receber criticas de Lucas Selfie: “ficou revoltado”

Outra revela: ”Ainda bem… Off** ia ser tanto Entretenimento que a MTV iria contratar os dois pra todas as temporadas hahahaha.” Outra dispara: ”E o povo tá achando que essa fazenda é baixaria kkkkkkkkkk não sabem o que seria uma baixaria de verdade.” Veja o post com os comentários.

Tati Zaqui rebate críticas ao seu namoro com Thomaz Costa

0
Tati Zaqui e Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Twitter)
Tati Zaqui e Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora de funk Tati Zaqui usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (23), para rebater as crítica ao seu namoro com Thomaz Costa. Os dois, que começaram o relacionamento dentro de A Fazenda 14, sempre são acusados de oportunismo e muitos afirmam que o namoro é ”fake”.

”Parem de me direcionar coisas negativas referente ao Thomaz! Eu o amo desde o primeiro momento que a gente teve uma conexão verdadeira, vou estar com ele SEMPRE. eu não ligo pra quem apoia ou não, quem tem que apoiar e viver um relacionamento SOMOS NÓS”, disse.

+ Tati Zaqui e Thomaz Costa celebram 1 mês de relacionamento

Além disso, ela fez questão de expor que nenhum dos participantes torceram ou acreditaram na relação dela com o ex-Carrossel. ”As pessoas nunca nos apoiaram lá dentro; nem de um lado e nem de outro! a não ser Débora e André que desde o começo acreditou no nosso sentimento, então não achem que alguma coisa vai ser novidade aqui pra gente, estamos juntos exatamente porque NÓS sabemos o que queremos”, afirmou.

https://twitter.com/tatizaqui/status/1595406090233032704

+ Tati Zaqui revela quantas vezes fazia sexo em ‘A Fazenda 14’ e surpreende

Mais sobre Tati Zaqui e Thomaz Costa

A dúvida dos participantes sobre a veracidade da relação deles aconteceu, sobretudo, porque o ator, supostamente, já teria tentado formar casal com outras peoas. Pétala Barreiros afirmou que ele tentou combinar com ela de simular um romance antes de serem confinados.

Além disso, durante a participação dele no programa, o ator afirmou que estava apaixonado pela cantora gospel Isadora Pompeo. E também, por diversas vezes, ele afirmou não ter esquecido completamente Larissa Manoela, e afirmou que só não retomou o namoro com a famosa porque ele não quis.

+ Tati Zaqui revela o que sente por Thomaz Costa no quadro ‘A Fazenda – Última Chance’

Luiz Fernando Guimarães é alvo de escândalo após foto íntima exposta; entenda o caso

0
Luiz Fernando Guimarães (Foto: TV Globo)
Luiz Fernando Guimarães (Foto: TV Globo)

O ator e escritor Luiz Fernando Guimarães vai lançar, na próxima sexta-feira (25), o livro ”Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos”. Contudo, a obra já está sendo alvo de polêmica antes mesmo do seu lançamento. Isso porque na publicação, o artista expôs uma foto mostrando o bumbum junto do amigo Marcelo Brou. Dessa forma, ele quer proibir a venda da obra e acusa o escritor de usar a sua imagem sem autorização. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para  o A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta quarta-feira (23).

”Um outro ator notificou a Globo Livros, descobriu que tem uma foto feita com o Luiz Fernando Guimarães, uma foto feita em contexto pessoal. Porque esse amigo de 35 anos fez uma viagem para Istambul com o Luiz Fernando Guimarães, o livro diz que essa foto foi feita em 1994”, iniciou o repórter de Sonia Abrão.

+ Luiz Fernando Guimarães choca atores ao surgir com Fernanda Montenegro

Mais sobre a polêmica envolvendo Luiz Fernando Guimarães

Lo-Bianco deu mais detalhes do ocorrido: ”É uma amizade de 35 anos, mas essa foto foi feita em contexto particular. […] Ninguém divulgou a foto nas redes sociais, foi uma brincadeira, e esse amigo agora, quando vai comprar o livro, que teve pré-lançamento pela internet, e viu a foto dele com o bumbum”, emendou. O jornalista afirma que o tal amigo não tinha consciência da publicação de sua privacidade na obra de Guimarães.

”O Marcelo Brou notificou a Globo ontem (22) porque ele teve essa surpresa. ‘[…] Não autorizei, ninguém veio conversar comigo, não teve nenhuma história contada sobre a gente, apenas a foto e essa legenda mencionando o meu nome. Estou constrangido, não esperava, nunca postei em rede social”, afirmou. Dessa forma, o ator entrou com um advogado para notificar a Globo sobre a exposição e quer impedir publicação do livro com a sua imagem.

+ Luiz Fernando Guimarães sobre problemas na carreira: “fiz muita merda”

Mãe de Pétala fala sobre prisão do genro: ”Rapaz de bem”

0
Pétala Barreiros vence Prova de Fogo – Reprodução Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o namorado da participante de ‘A Fazenda 14’ Pétala BarreirosBernardo Coutinho foi preso no dia de hoje, 23 de novembro. Segundo informações do portal ‘Em Off’ ele foi detido por esquema ilegal de comércio de cigarros.

‘A Fazenda 14’: Deolane sobre Kerline: ”Se acha a mais gata dessa edição”

Dessa maneira, quem resolveu se pronunciar sobre o assunto foi a mãe da peoa, Eunice Barreiros. Em entrevista ao portal ‘Em Off’ ele aponta: ”A Pétala me falou que havia conhecido um rapaz, que era dono da escola de samba Grande Rio. Que era um rapaz de bem, não fumava, não bebia e acreditava em Deus. Ela falou que estava o conhecendo.”, revela.

Posteriomente a genitora da aliada de Deolane informa que Bernardo não é namorado de Pétala. Eunice também comunica que o rapaz nunca foi em sua casa: ”Mas como ela iria entrar em ‘A Fazenda’, não tinha nada de envolvimento sério com ele. Nenhum relacionamento.”

Ela reitera: ”Inclusive, quando perguntaram isso pra ela em seu primeiro dia em ‘A Fazenda’, se ela está namorando, ela diz que não: ‘Nós estamos nos conhecendo’. Não é um relacionamento, não é um namoro. Não o conheço pessoalmente, ele nunca veio na minha casa.”

De acordo com informações do RJTV o affair de Pétala está entre um dos 13 detidos na operação intitulada ‘Smoke Free’, realizada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal nesta quarta-feira. Quem também foi detido na situação foi o tio de Bernardo, o Adilsinho.

A Fazenda 14: Pelé diz que Deolane não ganhará o reality show

É comum que em praticamente todas as entradas ao vivo da participante ela mande um beijo ou ainda faça uma saudação para Bê, que seria Bernardo. De uma forma ou de outra a participante do reality show da Record está envolvida com o rapaz. Como será que ela irá receber esta notícia?

Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Bia ou Moranguinho: Quem volta da Roça Fazendeira?

0
Enquete A Fazenda 2022 – Babi, Bia ou Moranguinho – Vote

Mais uma noite de Votação com Roça formada em A Fazenda 14 – Na sua opinião, qual dos participantes merece vencer a “Prova do Fazendeiro” da temporada e se salvar da Roça: Babi, Bia ou Moranguinho?

Vote e comente a enquete de A Fazenda 2022 do Área VIP:

Atualizado – Roça formada – VOTE:
Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Kerline ou Moranguinho: Quem fica?

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Jonathan Couto, ex de Sarah Poncio, vira piada após vender curso por ter curtidas em fotos

0
Jonathan Couto reprodução Instagram
Jonathan Couto reprodução Instagram

O influenciador digital e empresário Jonathan Couto virou assunto nas redes sociais, nesta quarta-feira (23), após viralizar um post de um curso que ele está vendendo. O que chamou atenção foi o título que diz: “Saiba como eu me tornei influenciador e tenho mais de 3 mil curtidas nas minhas fotos”. O ex de Sarah Poncio tem 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

Os internautas, é claro, não deixaram isso passar e fizeram piada da situação: ”A família inteira é parente do pintor, o micasso”, ”Me casei com uma moça rica, me envolvi em diversas polemicas e engravidei a namorada do meu cunhado”, ”Pq traiu a esposa com a cunhada dela. Auuuuuu”, foram alguns comentários da web.

+ Jonathan Couto sofre acidente de carro e vai parar no hospital

Mais sobre Jonathan Couto

Recentemente, Jonathan Couto utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário do pequeno Josué. Então, acabou emocionando todos os seus seguidores e fãs que acompanharam o triste desfecho dessa história.

“É meu filho, até hoje a minha ficha não tinha caído tanto, é difícil conter as lágrimas e não mostrar o quanto eu estou ferido, é que eu demoro a me tocar ou demonstrar mesmo as coisas…eu estou a semana inteira em casa de repouso e meio perdido no tempo e nos dias, tive que sair hoje e o meu dia estava meio sem sentido, e quando eu olhei que dia era hoje, meu coração sangrou. Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma pessoa que estava cuidando de nós: cara, eu sinto muito”, escreveu o influenciador digital.

“E eu naquela mesma hora me dei conta e também senti muito, aliás, passei a sentir muito, e o dia todo quando eu penso no que eu estou sentindo, saiba meu filho, que sinto muito mesmo, sinto muito por nesse dia você não poder estar aqui conosco, e eu não poder fazer seu café da manhã de aniversário do tema de helicóptero que você ama tanto”, emendou.

+ Sarah Poncio confirma separação de Jonathan Couto

Felipe Neto desiste da internet e expõe: ”Vou trabalhar na rádio”

0
Felipe Neto
Felipe Neto – Foto: YouTube

O YouTuber e influenciador digital Felipe Neto, 34 anos, acabou virando meme na internet depois de aparecer com camisas de times que acabaram derrotados na Copa do Mundo. O empresário chegou a relatar que irá torcer contra o Brasil na estreia da seleção e vestirá uma camisa da Sérvia.

Tatá Werneck recebe Felipe Neto e declara: ”Esperando por esse encontro”

Felipe acabou postando um matéria que o chamava de ‘pé frio’ e na legenda da publicação do Twitter ele escreveu o seguinte: ”Na moral odeio a internet. Vou trabalhar na rádio”, confessou o criador de conteúdo digital. Prontamente vários usuários da rede social de Elon Musk resolveram opinar.

Uma disse: ”Felipe parecendo minha mae, o time que ela torce PERDE. Ela nao pode nem passar na frente da tv que o time adversario faz gol. O unico jogo do brasil que ela assistiu inteiro terminou 7×1 pra alemanha…”. Outro rebateu: ”O ano que acompanhei todos os jogos do Botafogo, ele foi rebaixado. Entendo bem a dor da sua mãe e do Felipe, a gente não tem culpa de ser assim.”

Outra faz um pedido: ”Fefo mas por via das dúvidas não torce pelo Brasil não na moral só pra eu fazer um teste aqui.” Um exclama: ”Felipe, torce pro Brasil, quero ver o neymar se f0dend0 kkkkkk.” Outra rebate: ”Ele nem devia ser escalado!.”

Mais sobre Felipe Neto 

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP o YouTuber revelou os motivos pelos quais não foi para a Copa do Mundo no Catar. Ele comunica: ”Gente, eu não ia entrar nesse assunto mais enfim. Eu fui convidado para ir pro Catar assistir todos os jogos que eu quisesse e eu neguei. Não tenho nada contra quem foi, tá?.”

Felipe Neto expõe conversa com o fundador do Koo e dispara: “é livre”

E prossegue: ”É uma questão minha! Eu não posso lutar por questões de princípios de direitos humanos, por todas as pautas que luto aqui no Brasil e ir pra um país como o Catar… Fazer festa?.”

Grazi Massafera mostra precariedade e vira assunto na web

0
Grazi Massafera  (Foto: Reprodução Globo)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução Globo)

A atriz Grazi Massafera compartilhou, nesta terça-feira (22), um clique de um varal improvisado. A famosa usou a banheira para estender suas roupas, na suíte do hotel em que se encontra no Paraná. “Ostentando minha tranquilidade em ir trabalhar com minhas roupas lavadinhas. Meu varal em dia. Isso é um sucesso”, disse.

Isso chamou bastante a atenção dos internautas que repercutiram a ”precariedade”: ”se ela não tem varal imagina eu”, ”Palhaçada! Vai dizer que não tem área de serviço em casa”, ”Quer ibope”, foram algumas críticas dos usuários da web.

+ Jojo Todynho encerra temporada de programa e recebe Grazi Massafera

https://www.instagram.com/p/ClR0PPDJ-jB/

+ Grazi Massafera, com Reynaldo Gianecchini, anuncia gravidez: “casal lindo”

Mais sobre Grazi Massafera

Recentemente, Grazi Massafera compartilhou, nos Stories do Instagram, diversos cliques de sua produção para o próximo trabalho. Ela fará par romântico com Reynaldo Gianecchini no cinema no longa “Uma família feliz”.

Com um barrigão cenográfico, ela mostrou sua preparação para gravar: ”Uma família feliz. Fofurice em pessoa. Prontinha a pancinha, isso é hoje”, escreveu a ex-BBB e atriz em sua rede social.

A famosa contou, no Domingão com Huck, recentemente, sobre seu status de relacionamento: “Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, disse ela que está solteira há alguns meses.

“É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, explicou a famosa na ocasião.

+ Reynaldo Gianecchini comemora gravidez de Grazi Massafera

Web acusa Lore Improta de esconder gravidez

0
Lore Improta/ Instagram
Lore Improta (Foto: Reprodução do Instagram)

Nesta terça-feira (22), Lore Improta compartilhou algumas mensagens de fãs que a acusam de estar grávida e não querer revelar. Ela que já é mãe de Liz de 1 ano, fruto do relacionamento com Léo Santana, não esconde que quer aumentar logo a família, mas negou que esteja esperando o segundo herdeiro e que tem implantado um chip.

Segundo a influenciadora digital, o tal chip anticoncepcional localizado em seu braço impossibilita o seu desejo se concretizar, pelo menos por enquanto. O cantor, marido da bailarina, já anunciou que pretende avisar depois do próximo carnaval as boas-novas sobre a possível gravidez da loira.

+ Filha de Leo Santana e Lore Improta completa 1 ano e chama atenção

Lore Improta nega gravidez (Foto: Stories do Instagram)

+ Lore Improta reflete sobre relacionamento com Leo Santana: “tempo de cada um”

Mais sobre Lore Improta

Recentemente, Léo Santana, marido de Lore, já tinha comentado sobre o desejo do casal de dar um irmão ou irmã para Liz. ”A gente tem falado muito em ter um segundo filho e não postergar tanto devido à idade da Liz.”, revelou. O artista também destacou que não quer que a diferença de idade entre os irmãos seja muito grande.

”Creio que logo após o Carnaval a gente já quer estar dando essa notícia, com fé em Deus.”, disse ele para o colunista do site Metrópoles Léo Dias. Desde que a bailarina engravidou de Liz, o cantor nunca escondeu o seu desejo de ser pai de um menino.

Dessa forma, muitos internautas esperam que a primogênita ganhe um irmão: ”Uau será q vai ser um menino ?.” Outra dispara: ”Isso aí!!! Viva os filhos.” Outra aponta: ”Se Liz Ja é a criança mais carismática do país , imagine o segundo filho.”

Lore Improta reflete sobre amamentação: “uma das fases mais difíceis”

Ex-BBB afirma que comia restos de comida de Angélica: ”Mandava jogar”

0
Apresentadora Angélica ( Foto: João Miguel Jr. / TV Globo)
Apresentadora Angélica (Foto: João Miguel Jr. / TV Globo)

O ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ Dicésar, esteve presente no podcast ‘Não é Nada Pessoal’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo ex-brother está o fato dele ter chegado a comer restos de comida da apresentadora Angélica.

Angélica surge com Rafa Kalimann e Camila Queiroz: “Meninas maravilhosas”

Dicésar afirma que trabalhou como maquiador de alguns famosos no SBT e expõe que almoçava os restos de comida de Angélica. Ele conta que esta situação ocorreu por muito tempo: ”Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim.”, diz.

Em seguida o ex-BBB revela que passou por maus bocados na época que trabalhou na emissora de Silvio Santos. Ele comunica que a profissional de comunicação não tinha conhecimento do que ele fazia: ”Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer.”, enfatiza.

Ele ainda reitera: ”E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica. (…) Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, dispara o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.

Pela internet alguns usuários do Twitter resolveram comentar a situação. Uma escreveu o seguinte: ”Ai gente, coitado. Mas capaz deve ter comido melhor q muita gente.” Outro reflete: ”No sbt não dava comida pra ele.” Outro conta: ”ainda bem que ele ja deixou claro que ela não sabia, pq c não teriamos mais uma vitima da jusnet.”

Xuxa fala sobre série que fez com Angélica: ”Respeito e admiração”

Um responde: ”Quando ela foi pra Globo ela queria levar ele pq gostava muito dele mas ele não quis ir pra não mudar de Sp para o Rj. Eles se gostavam bastante.” Outra rebate: ”Gostava tanto que nem sabia que ele comia as sobras.” Veja o post com os comentários e a entrevista no podcast.

 

Karoline Lima se pronuncia após críticas por expor sua vida íntima

0
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, muito se tem noticiado e comentado sobre os affairs de Karoline Lima, ex de Éder Militão. Isso se potencializou após a participação dela no ‘Podcats’ nesta semana. Com isso, aumentaram as críticas sobre o fato dela expor sua vida privada, e ela usou os Stories do Instagram para se pronunciar sobre o assunto.

”É muito chato ter sempre ter que ficar me explicando ‘ah porque eu fiquei com fulano’. Sim, eu fiquei, solteira. Não fiz nada para ninguém, nunca dei trabalho para ninguém, não fiz nada de errado. E vou continuar ficando, se eu tiver vontade e a pessoa tiver vontade de ficar comigo”, afirmou.

+ Karoline Lima sobre reatar romance com Éder Militão: “não quero”

https://www.instagram.com/p/ClTuswPr1R2/

Os internautas deram a sua opinião sobre o assunto: ”o conteúdo é só macho”, ”Só aparece em site de fofoca por isso”, ”Problema nenhum ela beijar, se relacionar. Mas ficar biscoitando com o nome dos outros é muita falta de vergonha na cara”, foram alguns comentários.

Mais sobre Karoline Lima

Após dizer que queria ter ficado com Rodolffo, da dupla com Israel, o ex-BBB se pronunciou e postou uma suposta indireta para a ex-noiva do jogador de futebol Éder Militão.

”Por que não apareceu mais as ficantes nos sites de fofoca?”, quis saber um fã na ferramente de caixa de perguntas no Instagram. ”Por que tem que aparecer?”, indagou o artista. ”Essa resposta faz parte da pergunta que respondi há alguns stories atrás… sobre ser famoso”, iniciou ele.

”Então, eu quero, de verdade, daqui um tempo, ter minha família, saca? Cada dia que passa, eu sei que eu quero que minha vida seja assim. Esse é um dos meus futuros planos e, pra isso, se eu ficar aparecendo o tempo todo em perfil de fofoca com mulher, minha reputação pra encontrar uma pessoa que me dê valor de verdade não vai ficar das mais bacanas, concorda? É isso, tô de boa”, respondeu.

+ Karoline Lima é criticada após assumir “ficada” com Gui Araújo: ”Desesperada por atenção”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são criticados por exporem filha de 1 mês

0
Zé Felipe e Virgínia
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Instagram

Maria Flor, filha caçula de 1 mês de vida, de Zé Felipe e Virgínia Fonseca já tem a vida agitada devido aos pais famosos. A pequena já estampou um trabalho da marca da mãe, ‘Maria’s Baby, viajou para Portugal no jatinho do pai e ensaios fotográficos na web.

Por conta disso, o sertanejo e a influenciadora digital estão sendo acusados de exporem a bebê em excesso e isso tem repercutido nas redes sociais: ”Existe uma diferença entre CELEBRAR a criança e usar ela de modelo. Mas enfim, é bebê dela ué kk”, ”o instagram deixa as pessoas muito doente pra expor uma vida perfeita né?”, ”eu acho ridículo expor bebê sendo famoso, ou não, rico ou pobre. mas quando é famoso é mt pior”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Virginia Fonseca é criticada por tema de mesversário de Maria Flor: “coitada”

+ Pobreza de Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciada: “não vejo problema”

Mais sobre Virgínia Fonseca e Zé Felipe

No último dia 21, quando estavam a caminho de Portugal, Virgínia e Zé Felipe já tinham sido criticados por levarem as duas filhas, Maria Flor e Maria Alice, no jatinho do filho de Leonardo.

”Tantas horas de viagem coitada da criança”, ”Pega elas só pra fazer foto, no vôo e lá elas ficam o tempo todo com as babás”, ”A Virgínia já desmamou a Maria Flor? Nunca mais eu vi ela dando”, foram algumas mensagens deixadas no clique publicado pelo casal no Instagram.

Vale lembrar que só agora a famosa está saindo, tendo em vista que nas últimas semanas, ela tem sofrido com cefaleia, doença que desencadeia fortes dores de cabeça, que ela acabou desenvolvendo durante a gravidez da caçula. Contudo, ainda após o nascimento de Maria Flor, ela ainda tem esses incômodos.

+ Virginia Fonseca passa por novo procedimento estético: “irresponsável”

Após perrengue, Paula Fernandes faz desabafo: ”Sofri muito”

0
Paula Fernandes (Foto – YouTube)

A cantora, compositora e atriz Paula Fernandes, 38 anos, esteve presente no programa ‘Faustão na Band’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Além de cantar algumas de suas músicas, a artista se irritou ao comentar sobre a participação das mulheres no mundo da música sertaneja, ela pediu por igualdade e respeito.

Paula Fernandes abre o jogo e comenta procedimento no rosto: “leve”

Fernandes inicia revelando que perecebeu um grande movimento de mulheres se encorajando para cantar músicas sertanejas. Ela aponta: ”Entre 2009 e 2010 eu senti que as coisas iriam mudar, pois muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que tinham outras mulheres despontando como compositora e como cantora. Naquela época, eu comecei a ver vídeos de pessoas cantando algumas canções sertanejas”, comunica a artista.

Paula ainda reforça que sofreu muito preconceito e confessa que as mulheres precisam se unir: ”Eu sofri muito preconceito, ou melhor, a gente sofre até hoje. Faustão, ainda existem muitas barreiras para as mulheres, mas a gente não pode desistir não! Por isso, eu levanto mesmo essa bandeira do feminejo e acho que a gente tem que se unir.”, conta.

A cantora narra que, muitas vezes, as mulheres não ganham oportunidades. Ela pede por  igualdade de direitos: ”Eu tenho aproveitado bastante as minhas participações em programas de TV para falar sobre isso, pois as grades e programações de feiras de rodeios parecem estrangular as mulheres, não dando prioridade. São muitos homens, nada contra eles, nós só queremos direitos iguais, uma igualdade mesmo.”, frisa.

Paula Fernandes, após sofrer grave acidente, surpreende com revelação: “terapia”

Em seguida ela exalta o trabalho das mulheres no mercado musical e critica empresários. A compositora pontua: ”Não podemos esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado. Alô, contratantes! Eu acho que, independentemente do trabalho, são mulheres que estão trabalhando dignamente, fazendo cada uma do seu jeito, dando a sua cara, e, por isso, eu vou continuar levantando essa bandeira mesmo.”

‘A Fazenda 14’: Deolane sobre Kerline: ”Se acha a mais gata dessa edição”

0
Kerline e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)
Kerline e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ está chegando em sua reta final. Com apenas nove participantes o reality ainda continua dando o que falar. Os últimos embates entre Babi e Deolane chamaram a atenção do público. A advogada chegou a dizer que ‘amassaria a cara’ da atriz fora da sede.

A Fazenda 14: Pelé diz que Deolane não ganhará o reality show

Ontem, 22 de novembro, aconteceu mais uma formação de roça na atração da emissora de Edir Macedo. Desta vez quem se encontra na berlinda são as peoas: Kerline, Moranguinho, Babi e Bia Miranda. A neta de Gretchen afirmou que a ex-BBB olhou para ela enquanto estava no banquinho da roça e a chamou de feia.

Miranda ainda apontou: ”Deu vontade de dá um tapa na cara dela. Eu não acreditei quando ela falou isso de mim.” Prontamente Deolane tratou de defender a aliada: ”Ela só sabe xingar mulher assim!”, reforçou. A advogada ainda prossegue: ”Vocês ainda não perceberam que ela acha que é a mais gata da edição?”, indagou.

A viúva de MC Kevin comenta sobre a vaidade da peoa: ”Que o Shay falou, que num sei o que. Que meu cabelo é oleoso, que eu sou velha, que ela é a jovem. Cês não perceberam ainda? Que ela tá se achando aqui a mais gata da edição?”, expôs a irmã de Dayanne Bezerra.

Alguns usuários do Twitter resolveram comentar a situação. Uma apontou: ”queria ver essa moral toda pra falar da aparência dos outros sem todos os procedimentos estéticos que tem na fuça.” Outra rebateu: ”Q nem assim a deixaram bela kkkkkkkk.”, disse.

A Fazenda 14: Grupo A arma contra os homens restantes do reality show

Uma outra usuária comunica: ”isso aí virou competição de escola pra ficar comparando quem é a menina mais bonita da turma????.” Outra opina: ”Na real, a mais gata é a pétala! Doa a quem doer.” Outro revela: ”Na real é mesmo Mas nao consigo nem ouvi a voz da bendita.” Veja os vídeos com os comentários.