Identidade da promotora de Justiça que namorou Caco Barcellos é divulgada

0
Caco Barcellos e Carla Tilley
Caco Barcellos e Carla Tilley – Rede Globo/Mais Você/Reprodução

Caco Barcellos surpreendeu os telespectadores do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga nas manhãs da Rede Globo, ao anunciar o fim de seu relacionamento com a namorada. A notícia veio à tona depois que a atração trouxe algumas imagens do casal, instante em que o jornalista explicou que o romance havia chegado ao fim, assumindo um erro pessoal para o insucesso do amor.

Acontece que Caco Barcellos ainda crê no perdão da amada, motivo pelo qual segue esperançoso por uma reconciliação. Em conversa com Ana Maria Braga, o veterano da televisão garantiu que continuará na busca para reconquistar a mulher.

Caco Barcellos anuncia fim do casamento no Mais Você: “erro meu”

A revelação aconteceu após um comentário da apresentadora, a qual não tinha conhecimento da separação. “O Caco está bem. Me parece feliz, sossegado. Aí a gente foi descobrir que a responsável por isso tem nome: é a Carla Tilley. É um promotora de Justiça, criminalista. Eles formam um casal lindo! Me conta um pouco”, quis saber.

Desse modo, o jornalista não encontrou outro caminho senão a exposição da veracidade dos fatos. O profissional explicou que ao longo de sua vida, em razão do excesso de dedicação ao trabalho, sempre costumou descuidar dos seus relacionamentos amorosos. A situação mudaria com a chegada de Carla Tilley em sua vida. “É uma pena, porque agora a gente está afastado, devido a um erro meu”, confessou ele.

Identidade da ex-namorada de Caco Barcellos é divulgada

A mulher diante da qual o jornalista guarda uma grande paixão é a promotora de Justiça Carla Tilley. O relacionamento com o apresentador do Profissão Repórter sempre foi marcado por muita discrição e distante dos holofotes da mídia.

+ Caco Barcellos comenta reportagem de suposto crime eleitoral: ”Cruel”

Antes de engatar um romance com Carla Tilley, o apresentador já foi casado com a estilista Beatriz Fragelli. Do relacionamento sobrevieram três filhos: Ian, Alice e Yuri.

Caco Barcellos e Carla Tilley
Caco Barcellos e Carla Tilley – Rede Globo/Mais Você/Reprodução

Colaborou: Henrique Furtado.

Kerline diz que postura de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 tem relação com o óbito de MC Kevin

0
Deolane Bezerra relembra relacionamento com Mc Kevin (Foto: Payplus/Instagram)
Deolane Bezerra relembra relacionamento com Mc Kevin (Foto: Payplus/Instagram)

Deolane Bezerra e o drama vivido em 2021 por ocasião do falecimento do funkeiro MC Kevin voltou à tona no reality show A Fazenda 14. Kerline Cardoso foi a peoa responsável por resgatar o assunto entre os peões que integram o grupo B. Segundo ela, um percentual da personalidade agressiva da advogada criminalista pode ter relação direta com o óbito do marido.

“Não é questão de entender, eu não entendo, mas, ao mesmo tempo, eu sei que muito do que ela é hoje, assim, é por causa da dor que ela guarda dentro dela e que talvez ela tenha a necessidade, precise criar uma armadura. Talvez até uma armadura com lança, tipo, ‘Não se aproximem de mim!'”, foram os comentários realizados pela cearense.

A Fazenda 14: Deolane expõe relação com MC Kevin: “Ele não tinha vergonha”

Nesse momento, os peões recordaram de uma ação publicitária em A Fazenda 14, quando acompanharam alguns episódios da série Só Se For Por Amor. Na ocasião, recordaram histórias pessoais de amor, instante em que Deolane Bezerra falou a respeito do falecimento de MC Kevin. O fato curioso reside no abraço de consolo dado por Babi à época dos fatos, a qual viria a ser a sua adversária no reality show.

Deolane Bezerra vira assunto em A Fazenda 14

Kerline indicou que a maneira como Deolane Bezerra tenta contornar a dor não é a mais benéfica. Segundo ela, o ideal seria a busca por um acompanhamento profissional a fim de entender melhor o seu sofrimento e encontrar uma maneira mais pacífica para tratá-la. “Eu sei que quanto maior o grito maior é a dor”, disse, muito embora não quisesse transparecer um sentimento de compassividade diante da personalidade explosiva da advogada criminalista.

Shay diz que Mc Kevin se matou por medo de Deolane

Bárbara Borges, a seu turno, opinou no sentido de que Deolane Bezerra busca causar em seus oponentes o mesmo sofrimento com o qual convive, classificando como ameaças alguns dos comportamentos adotados pela advogada criminalista na busca da derrota dos seus adversários.

Colaborou: Henrique Furtado.

Deolane Bezerra promete ‘desmascarar’ Bárbara Borges ao vivo em A Fazenda 14: ‘alcoólatra’

0

Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)

Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)Deolane Bezerra voltou a protagonizar uma grande polêmica no reality show A Fazenda 14, transmitido pela Record TV. Durante conversa com Pétala Barreiros, a advogada criminalista garantiu que iria expor um problema pessoal enfrentado por Bárbara Borges no passado. O intuito da peoa é desestabilizar a adversária na busca pelo prêmio milionário.

A influenciadora digital acredita que será o alvo da atriz, que ocupa a posição de Fazendeira da semana. Por esse motivo, Deolane Bezerra pretende reviver um suposto drama de Bárbara Borges com relação ao alcoolismo. A informação teria ganhado contornos de publicidade após publicação feita pelo jornalista Leo Dias.

A Fazenda 14: Deolane revela desejo de ter outro filho

“Não me segure não, viu”, começou pedindo para Pétala Barreiros. “Vou falar: ‘nossa, Babi, você não bebe nas festas, né?! Você não quer mostrar sua máscara? Você é doida por uma bebidinha, né?!’, igual o Leo Dias falou”, divulgou a viúva do MC Kevin.

Durante a conversa, Pétala Barreiros recordou que Bárbara Borges havia desmentido os rumores de que havia enfrentado problemas com alcoolismo. Deolane Bezerra, por sua vez, não pareceu acreditar na versão, garantindo que a peoa estaria omitindo a realidade dos fatos. Apesar dos rumores levantados pela advogada criminalista, a atriz chegou a beber uma taça de champanhe durante o Rancho da Fazendeira.

Deolane Bezerra adota tática contra os adversários

As ameaças em face de Bárbara Borges não são as únicas levadas a efeito por Deolane Bezerra na atual edição do reality show A Fazenda. A influenciadora digital já utilizou do passado de outros jogadores com o intuito de atingi-los. Foram os casos de Deborah Albuquerde, Shayan Haghbiun, Kerline Cardoso e Iran Malfitano.

A Fazenda 14: Deolane afirma que permitia ser traída e revela motivo

Inclusive, a postura da viúva de MC Kevin é criticada por uma parcela dos internautas que acompanham o reality show. Desse modo, Deolane Bezerra vem sendo acusada de adotar uma estratégia desleal contra os oponentes.

Colaborou: Henrique Furtado.

Galvão Bueno é internado no Hospital Albert Einstein

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O narrador foi diagnosticado com Covid-19 e, por recomendação médica, optou por uma breve estadia na unidade de saúde a fim de maximizar a recuperação. O objetivo é se livrar do agente infeccioso com o menor espaço de tempo possível, haja vista que o comunicador está com viagem marcada para o Catar, onde comanda os principais jogos da Copa do Mundo de 2022, sobretudo os do Brasil, junto à Rede Globo.

Em publicação nos seus perfis nas redes sociais, Galvão Bueno tratou de acalmar os fãs, indicando que a internação é meramente preventiva. Segundo ele, a recomendação veio do médico que lhe assiste, Dr. Davi Lewi, o qual achou por bem uma estadia com três dias de duração.

Galvão Bueno chora no ‘Domingão’ e revela futuro na Globo

“Pra quem torce por mim, uma ótima notícia!! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias pra ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, anunciou o veterano narrador, que chegará à sua 11ª transmissão de Copa do Mundo.

Cabe recordar que a Copa do Mundo de 2022 começa no próximo dia 20 de novembro. O Brasil, que integra o Grupo G, faz a sua estreia no dia 24, uma quinta-feira, quando enfrenta a Seleção da Sérvia. A equipe comandada pelo técnico Tite vai em busca do hexacampeonato.

Globo toma decisão após diagnóstico de Galvão Bueno

Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença e Globo toma drástica decisão

A Rede Globo mudou os seus planos e decidiu adiar a última edição de toda a história do programa esportivo Bem, Amigos!, comandado por Galvão Bueno nos canais SporTV desde 2003. A atração esportiva chega ao fim juntamente com a aposentadoria do veterano.

A última edição do programa seria transmitido simultaneamente na TV aberta e no SporTV. Entretanto, com o afastamento de Galvão Bueno de sua rotina de trabalhos em virtude da Covid-19, os planos tiveram que ser adiados.

Colaborou: Henrique Furtado.

Marcos Mion rompe o silêncio sobre voto nas Eleições de 2022

0
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Reprodução/GNT

O apresentador Marcos Mion rompeu o silêncio e se manifestou sobre o voto nas eleições presidenciais de 2022. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o comandante do Caldeirão explicou que prefere manter a imparcialidade, de modo a não revelar o seu candidato, a fim de manter a paz e a harmonia entre os seus amigos e familiares. O famoso recordou que o clima de polarização que se instaurou em virtude da escolha do presidente da República acabou por dividir muitas pessoas.

Para garantir a paz e a harmonia dentro de casa, Marcos Mion definiu uma meta: assuntos relacionados com a política estão proibidos dentro da sua casa. Desde que tomou a decisão, o clima ficou muito mais harmônico.

“Vivemos em momento de muita polarização, e eu sou uma pessoa que quero sempre poder almoçar com todo mundo reunido e conversar com as pessoas sem nenhum problema. Quero paz”, explicou o artista em um dos trechos da entrevista.

Marcos Mion fala sobre o caráter inclusivo do Caldeirão

Desde que assumiu o comando do entretenimento nas tardes de sábado da Rede Globo, Marcos Mion segue adotando uma postura de inclusão em seu programa. O intuito do apresentador é dar voz para todas as pessoas e classes.

“A gente tem essa preocupação de fazer o programa mais inclusivo possível. Qualquer pessoa, independente do gênero, causa, cor, credo ou raça vai se ver no palco do Caldeirão”, completou ele. Por esse motivo, todas as religiões, gêneros, cores e credos são bem-vindos à atração, que busca atender todas as reivindicações existentes.

Depois de completar um ano no Caldeirão, Marcos Mion traçou novos planos para a temporada de 2023. O apresentador prometeu novidades para o público, abrindo possibilidades para que mais pessoas possam contar as suas vidas e suas histórias no palco do programa.

Colaborou: Henrique Furtado.

Yasmin Brunet recebe ameaças após ser acusada de tráfico humano

0
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet – Foto/YouTube

A modelo Yasmin Brunet relatou ter recebido ameaças contra a sua integridade física em virtude de um boato insinuando que estivesse envolvida em um caso de tráfico humano. A famosa foi acusada pelas influenciadoras digitais Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia, todas presas nos Estados Unidos.

Em entrevista à revista Quem, Yasmin Brunet lamentou a proporção negativa que a fake news tomou. “Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria”, desabafou.

Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”

Comentando sobre o assunto, Yasmin Brunet concedeu entrevista que irá ao ar na edição deste domingo (13) do Fantástico. A modelo disse acreditar na Justiça do Brasil e espera que os responsáveis sejam punidos.

Entenda a polêmica envolvendo Yasmin Brunet

A modelo foi acusada de tráfico humano após uma live com Letícia Maia – a brasileira que supostamente estaria desaparecida nos Estados Unidos. Yasmin Brunet pediu à jovem que mostrasse o quarto onde estava, instante no qual Letícia demonstrou grande irritação e encerrou a sua conexão.

Depois do episódio, Yasmin Brunet passou a ser acusada por Katiuscia de tráfico humano. De acordo com a influenciadora digital, a modelo brasileira estaria mantendo Letícia Maia em um cativeiro nos Estados Unidos.

Advogado de Yasmin Brunet comenta processo envolvendo a artista

Acontece que o trio de influenciadoras digitais é acusado de golpes. Katiuscia se apresentaria na internet como sendo a Bruxa Kat Torres, oferecendo serviços de consultas espirituais. De acordo com as vítimas, a influenciadora explorava os lados fracos das pessoas que contratavam os seus serviços para extorqui-las.

Uma das vítimas alega ter perdido cerca de R$ 150 mil nas mãos de Katiuscia. A mulher começou as conversas com a influenciadora digital em 2017 por meio de ligações no Skype e, ao longo dos anos subsequentes, enviava quantias cada vez maiores em dinheiro. O interesse da suposta cliente seria a contratação de conselhos amorosos, todos eles pagos em dólares americanos.

Colaborou: Henrique Furtado.

Graciele Lacerda revela se ela e Zezé têm contato com Zilu Godoi

0
Zezé di Camargo. Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Foto: Montagem/Instagram)
Zezé di Camargo. Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Foto: Montagem/Instagram)

Durante a tarde deste sábado (12), enquanto cuidava das madeixas em um salão de beleza em São Paulo, Graciele Lacerda abriu a caixinha de perguntas no Instagram e respondeu às dúvidas dos fãs. Em uma delas, uma seguidora quis saber se ela e o noivo, Zezé di Camargo, tinham contato com Zilu Godoi.

Graciele limitou-se a negar com os dedos em um boomerang, e não continuou com o assunto. Vale lembrar que, recentemente, as duas andaram trocando indiretas nas redes sociais após a socialite ironizar a musa fitness.

+ Graciele Lacerda expõe pior momento com Zezé di Camargo

Mais sobre Graciele Lacerda e Zilu Godoi

Recentemente, Zilu Godoi fez uma zoeira em sua rede social. Ela aparece em um vídeo  usando uma peruca preta e tira sarro da situação. Muitos entenderam isso como uma indireta para a atual do ex e, a partir de então, as duas começaram a trocar alfinetadas nas redes sociais.

Zilu Godoi foi questionada por uma fã, no Instagram, sobre as provocações dela e as alfinetadas. A ex de Zezé di Camargo foi bem sucinta na resposta: ‘‘É simples: só veste a carapuça quem tem consciência pesada! Eu nem vejo provocações…”, disse ela ao lado de vários emojis de risadas.

+ Após perda, Graciele Lacerda faz comunicado em rede social

Portanto, ressaltamos que Zilu Godoi e Graciele Lacerda não tem uma das melhores relações. Isso porque a ex-mulher de Zezé di Camargo acusa a atual de ter sido amante do sertanejo, e então, ela seria a pivô da separação. O artista assumiu Graciele apenas dois anos depois do divórcio com Zilu. Porém, a musa fitness e o cantor se relacionam desde 2005, enquanto ele ainda estava casado com a socialite.

Graciele Lacerda nega que tenha contato com Zilu Godoi (Foto: Stories do Instagram)
Graciele Lacerda nega que tenha contato com Zilu Godoi (Foto: Stories do Instagram)

+ Após foto de Zilu e Zezé, Graciele Lacerda desabafa: “maldade”

A Fazenda 14: Grupo B planeja colocar André na roça

0
A Fazenda 14 - André Marinho
A Fazenda 14 – André Marinho (Antonio Chahestian/Record TV)

Durante a tarde deste sábado (12), no ”Rancho do Fazendeiro”, Babi, Iran, Kerline e Ruivinha já se organizavam para formular uma estratégia para a próxima roça de A Fazenda 14. Os peões querem testar o participante André, tendo em vista que ele nunca foi para a votação popular.

‘Morango e o André para a gente votar na sede. Tu ficaria confortável em votar no André?”, questionou Kerline para Iran, tendo em vista que ele e o cantor são amigos há 20 anos. ”Eu não posso ser incoerente com o grupo, e não vou colocar a minha vontade superior à vontade de ninguém. Por quê? Porque eu fui contra a Deborah quando ela quis colocar a dela, e também não concordei com o Pelé, mas eu aceitei quando ele disse que não iria votar na Morango”, respondeu.

+ A Fazenda 14: Babi, fazendeira da semana, decide indicação para a roça

Mais sobre André sendo alvo do grupo B em A Fazenda 14

Iran continuou com o seu pensamento sobre votar no amigo: ”Infelizmente o jogo afunilou de tal forma, que daqui a uma semana ou duas semanas, se nós ficarmos, nós vamos ter que nos votar”, pontuou ele. Kerline ainda fez outra observação sobre André.

”Eu não sei se vocês perceberam, mas no Faro nem a Deborah nem o Alex colocaram nada pro André e ainda colocaram um ”X”. Eu acho que realmente está na hora da gente testar ele, assim como para eles, vão me testar agora”, admitiu Kerline.

Mesmo sendo amigo de Babi e Iran, o participante André se aproximou do grupo ‘A’ de Deolane Bezerra e isso incomodou os integrantes do grupo adversário. Tanto é que estão há pelo menos duas semanas mandar o cantor para a roça a fim de testá-lo, sendo que ele nunca foi para a berlinda.

+ A Fazenda 14: Babi e Kerline detonam Moranguinho: “manipulada”

A Fazenda 14: Babi e Kerline detonam Moranguinho: “manipulada”

0
Babi, Kerline e Moranguinho (Foto: Montagem/Record)
Babi, Kerline e Moranguinho (Foto: Montagem/Record)

Babi convidou Kerline, Ruivinha e Iran para curtirem a tarde deste sábado (12) no  ”Rancho do Fazendeiro”. Entre drinques e petiscos, eles aproveitaram o tempo para jogar o polêmico jogo do alvo e os dardos. O alvo da vez foi Moranguinho, e as peoas detonaram a dançarina.

”Gostava muito de você, mas eu percebi que você é manipulada, amor”, disse Kerline enquanto colocava a foto da esposa de Naldo no alvo. ”Em nenhum momento eu desrespeitei ela, em nenhum momento eu desrespeitei a Moranguinho. E eu fui super desrespeitada por ela, assim, por quê?”, questionou Babi.

+ A Fazenda 14: Bia rejeita ida de Pelé para o grupo A

+ A Fazenda 14: André faz pedido para Iran: “Não se perca”

Mais sobre Babi em A Fazenda 14

Ainda no rancho, Babi e os demais peões conversavam sobre a formação da roça neste sábado (12). Durante o bate papo com os peões, a atriz definiu que sua indicação na próxima roça será de Bia Miranda.

”A Moranguinho voltou, então, seria a Bia. Tá mas vai depender também da configuração porque se tiver só ela pra ser votada na sede? Aí eu não posso, deixar pra vocês. Entendeu? Então, assim, se todos eles forem pra baia, e só ela ficar na sede, eu não posso indicar ela”, ponderou.

A atriz prosseguiu com sua linha de raciocínio: ”Então tudo depende de amanhã, mas está mais voltado para ela. A menos que fique Bia e André, eu vou na Bia e a casa, a sede, vai no André”, explicou Babi, recebendo o apoio dos demais peões.

Vale lembrar que, após a saída dupla de Alex e Deborah, a loira ficou extremamente abalada com a situação. Toda a sede foi pega de surpresa, mas se por um lado, o grupo A comemorou a saída dos dois, o grupo B ficou desolado.

+ A Fazenda 14: Pelé vai aos prantos após briga com Deolane Bezerra

De biquíni, Simaria dispara: “o que é bonito é pra mostrar”

0
Simaria
Simaria – Foto: Instagram

Simaria usou suas redes sociais, neste sábado (12), para exibir o corpo escultural num conjunto de praia. A irmã de Simone ainda escreveu na legenda da publicação que está dando o que falar nas redes sociais. Após ser criticada por postar esse conteúdo, ela rebateu os comentários negativos.

‘Final de semana só está começando bilusssss”, iniciou ela. ”E quem falar q eu só posto vídeo do corpo, toma no tabaco de vcs!!! O que é bonito é pra mostrar e eu vou continuar postando”, rebateu a cantora e compositora.

+ Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

Mesmo com as críticas, ela taambém foi bastante elogiada pelo físico: ”Se beleza fosse crime, vc estaria presa eternamente em meu coração”, ”Linda demais perfeita”, ”Essa visão faz meu fim de semana melhorar 1000%”, ”A bicha é linda por dentro e por fora”, foram alguns comentários.

Mais sobre Simaria Mendes

Nesta semana, durante entrevista ao podcast ‘PodCats’ de Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora Simaria acusou o colega de profissão Gusttavo Lima de copiar o conceito do nome ”Bar” para nomear o seu espetáculo de sucesso.

“Quando ele viu a gente pela primeira vez, não era estourado como é hoje e ele falou assim: ‘Vocês criaram o projeto mais f*da do mundo, o ‘Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o ‘Buteco’, inspirado no quê? No ‘Bar das Coleguinhas’. Eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, disparou.

Além disso, Simaria foi questionada o motivo de Gusttavo Lima parar de segui-la. Então, a irmã de Simone afirmou que acredita que o motivo seja Andressa Suita. Isso porque, segundo a cantora, na época da separação, Andressa teria ligado para Simaria e pedido conselhos.

+ Gusttavo Lima humilha Simaria: “calada é uma poeta”

Graciele Lacerda expõe pior momento com Zezé di Camargo

0
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Instagram)

Na tarde deste sábado (12), a musa fitness Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder às dúvidas dos seguidores. Então, uma seguidora quis saber qual foi o pior momento que ela passou ao lado de Zezé di Camargo. Então, ela abriu seu coração para responder.

”Gra, qual foi o pior momento que você enfrentou com o Zezé quando decidiram ficar juntos?”, queestionou a fã. A jornalista então respondeu: ”O julgamento das pessoas”. Graciele e Zezé iniciaram um relacionamento em 2005, enquanto o sertanejo ainda estava casado com Zilu Godoi.

Graciele Lacerda faz revelação sobre seu relacionamento com Zezé di Camargo (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)
Graciele Lacerda faz revelação sobre seu relacionamento com Zezé di Camargo (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

+ Após perda, Graciele Lacerda faz comunicado em rede social

Mais sobre Graciele Lacerda

Chamada de ”amante” por Zilu Godoi, a musa fitness Graciele Lacerda já chegou a revelar que nunca ostentou esse título. Isso porque ela afirma que Zezé vivia um relacionamento aberto com a socialite enquanto os dois estavam casados. Porém, isso foi negado pela ex do sertanejo.

“Nunca tive relacionamento aberto com ninguém. Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores da família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto.“, disse Godoi.

Em seguida, a socialite continuou: “Quando percebi que estava (de fato) vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio… sai da minha casa e me separei.“, contou a empresária, dando a entender que na realidade foi traída.

Ela afirmou ”estar em paz” com a situação, mas descarta qualquer aproximação ou sentimento de amizade: “Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem. Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz. Quando me refiro ‘estar em paz’ é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais. Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava. Hoje eu falo e não sinto nada, mas isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade.“, explicou.

+ Após foto de Zilu e Zezé, Graciele Lacerda desabafa: “maldade”

Pedro Scooby rebate críticas após decidir voltar a morar no Brasil

0
Pedro Scooby reprodução Instagram montagem Area VIP
Pedro Scooby reprodução Instagram montagem Area VIP

O surfista Pedro Scooby comunicou que vai voltar a morar no Brasil, pelo menos temporariamente. O ex-BBB que morava em Portugal, recebeu diversas críticas, tendo em vista que compartilha a guarda dos filhos com Luana Piovani, Dom, Bem e Liz.

Neste sábado, 12, ele usou as redes sociais para justificar a volta. “Os juízes da internet não querem saber da verdade, querem só julgar as pessoas. As pessoas estão me julgando porque vim morar no Rio de Janeiro. Eu tenho meus motivos para isso e acho que todos que me julgaram, o dia em que souberem o motivo, vão se arrepender amargamente”, iniciou o famoso.

+ Pedro Scooby comenta reconciliação com o pai após abandono

Mais sobre Pedro Scooby

Ele garantiu que não vai abandonar os filhos e afirmou que as crianças passarão 20 dias com ele e a esposa Cintia Dicker, que está grávida de uma menina, durante o Natal e o Réveillon. Vale lembrar que foi a própria Luana quem reclamou publicamente da atitude do ex-marido de voltar ao Brasil.

“Quanto aos meus filhos, eu não vou abandoná-los nunca na minha vida. Eu vivo para eles. Todo mundo que convive comigo sabe disso. As dificuldades estão aí para a gente passar por cima delas e contornar as situações. As pessoas julgam sem saber a verdade”, acrescentou.

+ Pedro Scooby se pronuncia após polêmica com maços de dinheiro: “é ser feliz”

Luana foi até as redes sociais e explanou que Scoobt voltara para o Brasil para que Dicker tenha a filha Aurora no país. E com isso, o surfista passaria pelo menos 6 meses em terras tupiniquins. Dessa forma, a atriz reclamou já que teria que cuidar sozinha das crianças no exterior. Com isso, pediu ajuda da família para dar suporte nesse momento.

+ Luana Piovani faz desabafo sobre decisão do ex, Pedro Scooby: “A gente vai levando”

Felipe Neto faz desabafo em rede social: “não vale a pena”

0
Felipe Neto
Felipe Neto – Foto: YouTube

Felipe Neto fez um desabafo, nesta sexta-feira, nos Stories do Instagram. O influenciador digital fez críticas sobre pessoas que tentam agradar os outros e também que tentam se encaixar nos padrões. Durante o seu desabafo, ele deixou claro que se trata de um pensamento sobre relações humanas.

”Só pra deixar claro: estou falando de relações humanas, não sobre a vida de trabalho e dedicação a um propósito profissional. Nas relações humanas: se não é leve, não vale a pena”, opiniou o youtuber e influenciador digital.

+ Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro

Felipe Neto sai em defesa de Janja, esposa de Lula

O youtuber  lançou uma hashtag no Twitter #RespeiteaJanja, após comentários machistas sobre a futura primeira-dama emitidos pela jornalista da GloboNews Eliane Cantanhêde.

“Janja entende muito, trabalha dia e noite e é um orgulho pro Brasil tê-la como primeira-dama. A mulher é socióloga com MBA em Gestão Social e Sustentabilidade. Respeita a Janja!”, escreveu o empresário e influencer digital.

+ Felipe Neto critica manifestações em rodovias: ”Terrorismo”

Na ocasião, a comentarista afirmou que Janja não deveria interferir tanto na política e nem mesmo preparar a posse do marido Lula. A jornalista afirmou que o papel de Janja se limitava ao quarto do casal.

“O presidente é o Lula, tudo tem limite, tudo que excede pode dar problema. Há um incômodo com o excesso de espaço que a Janja vem ocupando”, disse. “Ontem, por exemplo, quando o Lula fez aquele discurso em que ele chorou quando falou da fome, quando ele derrapou ao desqualificar a responsabilidade fiscal, ela tava ali sentada”, disse Cantanhêde que causou a fúria dos internautas que passaram a criticá-la e acusá-la de machismo e misoginia.

Felipe Neto faz desabafo (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)
Felipe Neto faz desabafo (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

+ Bruna Gomes desabafa sobre Felipe Neto: “fiquei super surpresa”

A Fazenda 14: Babi, fazendeira da semana, decide indicação para a roça

0
A Fazenda 14 - Bárbara Borges
A Fazenda 14 – Babi (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Fazendeira da semana, Babi convidou Ruivinha, Iran e Kerline para o ”Rancho do Fazendeiro” na tarde deste sábado (12). Durante o bate papo com os peões, a atriz definiu que sua indicação na próxima roça será de Bia Miranda. Vale lembrar que a jovem de 18 anos indicou a artista na última roça.

”A Moranguinho voltou, então, seria a Bia. Tá mas vai depender também da configuração porque se tiver só ela pra ser votada na sede? Aí eu não posso, deixar pra vocês. Entendeu? Então, assim, se todos eles forem pra baia, e só ela ficar na sede, eu não posso indicar ela”, ponderou.

+ A Fazenda 14: Bia rejeita ida de Pelé para o grupo A

Ela prosseguiu com sua linha de raciocínio: ”Então tudo depende de amanhã, mas está mais voltado para ela. A menos que fique Bia e André, eu vou na Bia e a casa, a sede, vai no André”, explicou a atriz.

Mais sobre Babi em A Fazenda 14

Após a saída dupla de Alex e Deborah, Babi ficou extremamente abalada com a situação. Toda a sede foi pega de surpresa, mas se por um lado, o grupo A comemorou a saída dos dois, o grupo B ficou desolado.

Babi foi às lágrimas e comentou que todos aqueles que ela bate de frente, sempre voltam da roça. “Todo mundo com quem eu tô batendo de frente está voltando. Eu não tinha embate com o Vini e o Lucas. Mas tipo, a Pétala, a Deolane e Moranguinho, que ficam falando coisas de mim, eu tenho. E todas elas voltam”, disse ela chorosa.

O aliado Iran consolou a moça e afirmou que isso faz parte do jogo “Faz parte do jogo, não fica assim! O problema não é você”, rebateu Iran. “Você tem que continuar forte”, emendou o ator.

+ A Fazenda 14: André faz pedido para Iran: “Não se perca”

Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e expõe relação com Diogo Nogueira

0
Paolla Oliveira - Instagram
Paolla Oliveira vive uma dublê em ‘Cara e Coragem’ – Instagram

De acordo com o site Em Off, Paolla Oliveira foi a convidada ilustre para o É de Casa deste sábado, 12 de novembro. Na ocasião, a famosa teve a oportunidade de falar sobre alguns rumores envolvendo seu relacionamento com Diogo Nogueira na internet nos últimos dias. Segundo boatos, a famosa estaria esperando um filho do cantor. Desse modo, ela fez questão de abrir o jogo.

Ao esclarecer sobre o assunto, a atriz negou que estaria grávida do cantor. Vale lembrar que os boatos começaram quando Paolla Oliveira postou uma foto insinuando sobre o crescimento de uma sementinha. Rapidamente os fãs começaram a associar a semente com um feto. Mas, eram apenas rumores, a atriz não será mãe.

+ Após gravidez ser anunciada, Paolla Oliveira comenta: “se transforma”

Na publicação dizia “hoje a gente é só amor aqui em casa! A nossa sementinha está crescendo”, e tudo não passou de uma pubi para uma marca de cerveja famosa e a sementinha era a cevada. “Pai, não é isso! Negócio de sementinha, esquece isso, por enquanto, não. Mas foi divertido, vai?”, declarou Paolla. Mas, mesmo desmentindo, a atriz não descartou uma futura gravidez.

Para quem acompanha a atriz por muito tempo deve lembrar que ela já está super acostumada a ser alvo de gravidez e sempre foi cobrada sobre isso. Além disso, o namorado da atriz já é pai, do Davi de 16 anos, fruto do primeiro casamento do sambista com Milena Nogueira. O cantor deixou claro que a amada seria uma mãezona. “Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele”, destacou Diogo.

Paolla Oliveira fala sobre pressão para ser mãe

Paolla Oliveira também já chegou a comentar sobre a pressão de ser mãe.  “Já ouvi coisas do tipo ‘você é menos feminina porque não fala da maternidade como se espera”, “você é menos amorosa ou afetuosa’, ‘você não representa a família’. Isso já me deixou bastante chateada. Acho que um bom movimento para reagir a uma crítica é você se procurar. E eu achei tudo isso uma balela, a ponto de não me tocar mais”, confessou.

+ Paolla Oliveira confunde fãs em rede social “Nossa sementinha está crescendo”

Colaborou: Maria Pires

Carla Diaz e noivo vão à Itália em viagem romântica

0
Carla Diaz e Felipe Becari
Carla Diaz e Felipe Becari – Reprodução Instagram

A atriz Carla Diaz e o noivo, o deputado federal Felipe Becari, estão curtindo uma viagem romântica à Itália. A famosa publicou cliques, neste sábado (12), em seu perfil no Instagram mostrando que visitou junto ao amado a famosa Casa de Giulietta, localizada em Verona.

”Na varanda de Julieta com o meu Romeu. Um sonho realizado, pois até hoje só tinha conhecido essa casa através dos filmes ou durante os estudos do conto de Shakespeare… muito emocionada por estar em lugar tão carregado de romantismo! Romeu, Romeu, por que és tu Romeu?”, escreveu a atriz na legenda.

+ Carla Diaz faz tatuagem especial no processo de superação do câncer

https://www.instagram.com/p/Ck3nJq4j0rc/

Mais sobre Carla Diaz

Recentemente, Carla Diaz e Felipe Becari surpreenderam a web ao anunciarem que estão noivos. Felipe Becari pareceu bem entusiasmado nos posts no Instagram, onde a noiva aparece já de aliança. Os pais da atriz também estavam presentes. “ELA DISSE SIM! ‍♀♂ Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos!”, escreveu ele.

Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo? Mas o sentimento de certeza desde a 1ª vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família”, continuou o político.

Carla Diaz que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você. Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo. Te amo, com todo carinho e respeito. Seu noivo, Felipe Becari”, finalizou.

+ Felipe Becari se declara para Carla Diaz após ganhar eleição

Estado de saúde de Joelma é anunciado após testar positivo para Covid-19 pela 5ª vez

0
Joelma – Foto: Instagram

Joelma preocupou os fãs neste final de semana ao anunciar que testou positivo para Covid-19 neste sábado, 12 de novembro. Para quem não sabe, é a quinta vez que a cantora contrai o vírus e já teve complicações em decorrência das sequelas.

A equipe de Joelma informou que o show que seria realizado neste sábado na cidade de Alvorada em Tocantins, teve que ser cancelado e adiado. Além disso, tranquilizou os fãs revelando que a cantora está bem e sem sintomas e está em isolamento.

+ Joelma surpreende ao trazer bailarino cadeirante no Teleton

“Informamos a todos que a cantora Joelma testou positivo para covid-19 , portanto o show que seria realizado hoje, 12, na cidade de Alvorada/Tocantis, está cancelado. O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários. Reiteramos também que o escritório junto com a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o sol possa acontecer.’, disse.

Anuncio feito pela equipe de Joelma/ Reprodução Instagram
Anuncio feito pela equipe de Joelma/ Reprodução Instagram

Joelma tranquiliza fãs

Após o anúncio, Joelma apareceu em seus Storys confirmando a notícia e disse que não estava acreditando no resultado do teste. Apesar disso, informou que estava tudo bem e tranquila.

“Pois é, testei positivo para Covid pela quinta vez, inexplicável, não estou nem acreditando nisso  pessoal de Alvorada Tocantins infelizmente não foi dessa vez. Mas eu tô bem gente, diferente de todos os outros covids eu estou bem tranquila, tá bom? Um beijo para todos.’, disse ela.

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Meus Deus. Ximbinha deixou de tocar guitarra pra tocar tambor… não é possível. Que isso.”, disse um internauta, “Ela não toma QQ cuidado, então, não se sabe se foi vacinada e tomou os reforços. Cabe a ela entender que o vírus não foi exterminado. Irresponsável.”, disse outro, “Já pensou em um banho de pipoca ou um banho de água benta? Misericórdia”, comentou outra.

+ Filha de Joelma surge 20 quilos mais magra: “sou outra pessoa”

Colaborou: Maria Pires

Novo corte de Marina Ruy Barbosa vira piada nas redes sociais: “cracolândia”

0
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa virou assunto nas redes sociais ao aparecer com um corte de cabelo diferente neste sábado, 12. Em um vídeo compartilhado no seu Instagram, a atriz aparece de cabelo curto e ainda por cima cheia de tatuagens no corpo.

Após a postagem, rapidamente o visual começou a chamar a atenção e viralizar nas redes sociais. Além disso, Marina Ruy Barbosa ainda acabou sendo bastante criticada e comparada com uma drogada.

+ Mãe de Marina Ruy Barbosa nega que atriz tenha comprado mansão para ela

“[Ficou] uma vibe cracolândia”, comentou uma internauta em um post sobre Marina, “Foi dívida de jogo com certeza”, disse outro, “[Acho que] ela estava devendo e a cabeleireira cortou o cabelo dela com um facão”, brincou outra.

Mas, para a alegria de todos, o novo visual é apenas uma peruca usada pela atriz par aum ensaio fotográfico para a revista Bazaar Brasil. Na ocasião ela usou uma lace curta, outra com fios escuros e longos e outra com a cor platinada.

“E no aniversário de @bazaarbr tem mais Marinas! Obrigada @patriciacarta @brunouchoa21 e equipe incrível que me mostrou versões de mim mesma!”, agradeceu a artista.

https://www.instagram.com/p/Ck3eKypPwt6/?utm_source=ig_embed&ig_rid=00b0da87-cbba-48de-8782-731a48c7e764

Marina Ruy Barbosa comenta sobre seu aniversário no Twitter

Nesta semana Marina Ruy Barbosa percebeu que está mais de 12 anos no Twitter e ainda brincou dizendo que foi seu relacionamento mais duradouro. Para quem não sabe, a atriz já foi casada, mas chegou a se divorciar há pouco tempo.

“Acabei de perceber que estou no Twitter desde março de 2010. Mais de 12 anos. Meu relacionamento amoroso mais duradouro”, disse ela. Os internautas comentaram sobre o assunto: “Esse relacionamento tóxico é inevitável com essa rede”, disse um, “meu Deus do céu como passa ligeiro! um dia desses tava eu aqui fazendo brinco de zíper por tua causa, pintando a unha com o esmalte arabia da risque kkkkk, na expectativa pra primeira cena de beijo”, disse outra.

+ Marina Ruy Barbosa sobre Travessia: “muita m**rda”

Colaborou: Maria Pires

Após traição, Poliana Rocha dá basta em Leonardo e revela: “Sem celular”

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram/Globo

A influenciadora digital Poliana Rocha já revelou por diversas vezes que foi traída pelo cantor Leonardo. Porém, ela decidiu perdoar todas as vezes em nome de sua família com o artista. Casada há 25 anos com o sertanejo, ela não abandonou o romantismo de lado e, sempre que pode, tem momentos a dois com o artista.

Nesta sexta-feira, 11, a jornalista publicou um clique de mãos dadas com o maridão e legendou: ”Chegou bem… mas sem celular!”, disse ela, dando a entender que aquele momento era somente dos dois.

+ Poliana Rocha festeja aniversário adiantando com festa surpresa preparada pela nora

Mais sobre Poliana Rocha

Poliana completa mais um ano de vida neste domingo (13). Porém, ela ganhou uma festa de aniversário de 46 anos antecipada. Nas redes sociais, a famosa compartilhou alguns momentos das duas festas surpresas que ganhou, indicando que uma havia sido organizada por seus amigos e outra pela família.

“Fiquei muito feliz e agradecida com a surpresa linda que ganhei! Festa maravilhosa, incrível, com pessoas especiais, que fazem toda diferença!”, escreveu a esposa de Leonardo no Instagram.

+ Poliana Rocha mostra semelhança de Maria Flor e Zé Felipe: “xerox”

Ainda sobre Poliana, a influenciadora digital e empresária é mãe do cantor Zé Felipe, fruto do relacionamento com o sertanejo Leonardo. Assim que o artista se casou com Virgínia Fonseca, ela confessou que sofreu com a síndrome do ”ninho vazio”.

“Tanto eu quanto o Leo sentimos muito. O ninho ficou vazio e sofremos. A sorte é que eles moram perto da gente. Leo chorava quase toda noite sentindo falta do Zé”, revelou Poliana. É preciso lembrar que Leonardo tem seis filhos, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jessica Beatriz,  Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme.

Poliana Rocha posta foto com Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha posta foto com Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta

Lene Sensitiva pede calma para fãs de Gkay e comenta sobre suposto acidente de avião

0
Gkay
Gkay – Foto: Reprodução/Instagram

O nome de Gkay ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na última sexta-feira, 12. Isso porque milhares de comentários sobre a Farofa da Gkay começaram a circular nas redes sociais. Para quem não sabe, a influenciadora fretou um avião para levar os convidados do seu aniversário, ou seja, um embarque só de famosos.

Rapidamente a internet começou a espalhar teorias de que o avião poderia cair e que as fotos de Gkay lembrava muito das fotos de Marília Mendonça. Além disso, várias pessoas alegaram estar com sensação ruim em relação à farofa, o que deixou os fãs ainda mais preocupados.

+ Gkay vai ás lágrimas ao relembrar amizade com Marília Mendonça

Mas, tudo se acalmou quando Lene Sensitiva usou seu Instagram para avisar sobre uma previsão que tinha feito em relação a esse suposto acidente. Ela disse que nada vai acontecer e que o avião pousará tranquilamente.

“Previsão 12/11/2022. O avião e pousar tranquilamente, não haverá nenhum acidente, podem ficar em paz vai subir! A festa será um grande sucesso. O VOOOU E O POUSO SERÃO TRANQUILOS”, disse Lene.

https://www.instagram.com/p/Ck3UfDbuq7r/

Os internautas comentaram sobre assunto: “Aí sim hein lenesensitiva se vc previu tá previsto”, disse um, “Graças a Deus agora sim se ela falo falando gente”, disse outra, “amém! Não emanem energias ruínas! Mais amor já deu tudo certo”, disse outra.

Farofa da Gkay começará no avião

A influenciadora anunciou na semana passada, que a Farofa da Gkay começará no ar. Isso porque a famosa fretou um avião só para levar os convidados para a festa, o que deixou todo mundo ansioso para o grande dia. Para quem não sabe, o evento é um dos mais esperados do ano, e conta com diversos famosos.

“Sim, esse ano teremos um AVIÃO da farofa para nossos convidados. Apertem os cintos e aproveitem a viagem”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CkvlqZWrKF8/

+ Gkay freta voo no valor de R$ 400 mil para levar convidados à Farofa

Simone celebra sucesso de Maiara e Maraisa: ”Muito especial”

0
Simone e Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Maraisa gravaram o DVD “Identidade”, nesta sexta-feira (11), na casa de shows localizada na zona sul de São Paulo. Simone Mendes marcou presença no evento e compartilhou nas redes sociais imagens desse encontro com a dupla e resgou elogios às gêmeas.

”Hoje fui prestigiar o talento delas @maiara @maraisa #dvdidentidade. Muito especial está com vcs”, foram as palavras compartilhadas pela catora no compilado de cliques postados em seu perfil no Instagram.

+ Simone irá trabalhar com mesmo produtor de Marília Mendonça: ”Vocês vão se apaixonar”

+ Simaria expõe verdadeiro motivo que lhe fez encerrar dupla com Simone

Mais sobre Simone Mendes

Recentemente, Simone Mendes ficou chocada ao saber da estranha história do homem que acabou o casamento após ser envolver romanticamente com um perfil falso da cantora sertaneja nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, a cantora se mostrou bem perplexa com a situação. “Tava vendo aqui as matérias nas redes sociais, falando do caso do rapaz que deixou a mulher dele, um casamento de 13 anos, por conta de um Instagram fake se passando por mim. E o Instagram fake dizia que eu ia me separar em dezembro, para ficar com esse rapaz. Me evite, me ignore e me economize”, disse a cantora.

A artista ainda prometeu tomar providência contra o perfil falso. “Esse perfil no Instagram que usa a minha imagem para ficar se passando por mim, criando situações absurdas como essas, aguarde! Vai dar ruim para tu!”, avisou a cantora.

Quem Fabí trouxe à tona essa história foi Fabíola Reipert que repercutiu no ‘Balanço Geral’, o episódio do homem, que não teve sua identidade revelada, que pôs um fim em seu casamento de 13 anos após se apaixonar pela cantora Simone Mendes através das redes sociais.

+ Simone Mendes revela andamento do novo trabalho solo: “Tô amando”

Gio Ewbank se despede de Bruno Gagliasso e causa comoção nas redes sociais

0
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – Instagram

Gio Ewbank causou comoção nas redes sociais neste sábado, 12, ao se despedir de Bruno Gagliasso. Para quem não sabe, a famosa está em Madrid acompanhando o esposo no trabalho, porém está voltando para o Brasil sozinha.

Vale lembrar que o nome de Bruno Gagliasso ficou em alta nas redes sociais na última semana após seu pronunciamento em relação à política do Brasil. O ator declarou que é petista, juntamente com Gio Ewbank.

+ Gio Ewbank encanta ao compartilhar momento entre Zyan e Titi: “orgulho”

“Me despedindo de Madrid, do meu amor que continua trabalhando por aqui e desse hotel inexplicável que nos acolheu tão bem durante esses dias. Obrigada a equipe impecável@mo_ritzmadrid nós de fato nos sentimos em casa, foi muito especial! E claro, obrigada@guiguruipor todas essas fotos que traduzem mto bem nossa estadia!!!”, escreveu Bruno Gagliasso.

https://www.instagram.com/p/Ck3Zxg4K_eR/?utm_source=ig_web_copy_link

Gio Ewbank faz homenagem a Zeca Pagodinho

Gio Ewbank mostrou que é muito fãs de Zeca Pagodinho ao postar um trecho da entrevista do Quem pode Pod. Ela deixou claro que o artista é super querido do país e uma figura unânimes desse país.

“Amores, quem aí já assistiu o episódio dessa semana do #quempodepod ??? O papo da semana foi com esse artista que é querido do norte ao sul desse país. E esse trechinho mostra bem porque ele é uma das figuras mais unânimes desse país. Quem aí também amaria dar uma carona pro@zecapagodinho??? E de quebra ainda conhece a família hoje? Kkk eu iria amar!!!”, escreveu.

+ Assédio sofrido por Gio Ewbank e Camila Queiroz vem à tona: “Até quando”

https://www.instagram.com/p/Ck1a3GRgNWb/

Tite sai em capa da revista Bazar e mãe morre de amores

Gio usou seu Instagram para mostrar o orgulho que está sentindo da sua filha após ela posar para a Revista Bazar Kids. Além disso, deixou claro que a filha é super simpática e que tratou a equipe super bem.

“Minha filha é a minha melhor amiga, o maior presente da minha vida, foi ela quem abriu as portas para o amor materno no meu peito. Ver minha menina, me segura de orgulho, segura de si, como ela é de amor e de orgulho. Essa é a segunda capa da Títi para a Bazaar Kids e foi muito bonito vê-la junto com o irmão, a cumplicidade, parceria e principalmente o amor entre dois”, escreveu Gio.

https://www.instagram.com/p/Ck0mqIfqdZT/

Colaborou: Maria Pires

A Fazenda 14: Bia rejeita ida de Pelé para o grupo A

0
Pelé Milflows e Bia Miranda (Foto: Reprodução/RecordTV)
Pelé Milflows e Bia Miranda (Foto: Reprodução/RecordTV)

Neste sábado, 12, enquanto conversava com Pétala, a peoa Bia Miranda comentou sobre a conversa que teve com Kerline na festa desta sexta-feira (11). A neta de Gretchen dispensou a possibilidade de que o rapper Pelé fosse para o grupo A e respondeu à ex-BBB de forma negativa, tendo em vista seu embate pessoal com o músico.

“Pra quê a gente vai querer o Pelé no grupo A se a gente não gosta dele?”, disse Bia, afirmando que essa foi sua resposta para Kerline. Vale lembrar que, após a eliminação dupla da última roça, os integrantes do grupo A e B estão com o mesmo número de peões, sendo 5 cada.

+ A Fazenda 14: Deolane afirma que permitia ser traída e revela motivo

+ A Fazenda 14: Pelé vai aos prantos após briga com Deolane Bezerra

Mais sobre Bia em A Fazenda 14

Bia e Pelé protagonizam uma das rivalidades acentuadas do reality show rural da RecordTV. Isso porque o peão está bastante irritado com Bia desde a jovem confrontou o rapper ao vivo, ao afirmar que ele se contradiz ao pedir para sair de A Fazenda 14, ao mesmo tempo, que fala que deseja ficar no jogo. Por isso, a jovem ficou na mira do participante.

Em contrapartida, mesmo tendo ganhado a prova do fazendeiro pela segunda vez, ela colocou Babi direto na roça, o que soou para muitos como incoerente, tendo em vista que o embate direto da jovem é com Pelé Milflows.

Por essa razão, ela foi chamada de ”influenciada” por Deolane Bezerra. Então, não se sabe se Babi, que ganhou a última Prova do Fazendeiro, irá indicar a própria Bia e devolver a indicação, ou vai indicar pelo ”ranço” que no caso é Deolane, sendo a maior rival da atriz no game rural.

+ Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam grupo A de ‘A Fazenda 14’

Ex de Neymar é vista no Catar e web aponta reconciliação

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

Na madrugada deste sábado, 12, Bruna Biancardi desembarcou em Doha, no Catar, apenas 12 dias antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a seleção da Sérvia. Ela, que é ex-namorada do Neymar, está hospedada no transatlântico MSC World Europa, um luxuoso navio que serve de hospedagem para quem vai acompanhar os jogos.

Embora ela afirme que está na cidade para trabalhar, a influenciadora digital deve acompanhar os jogos da seleção e rumores dão conta de que ela e o craque da seleção estão ensaiando uma reconciliação. Dessa forma, ela estaria acompanhando o amado nsas disputas da seleção brasileira.

+ Reconciliação: Neymar volta com Bruna e internautas enlouquecem

https://www.instagram.com/p/Ck3WoyhIfHj/

Mais sobre o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi e Neymar iniciaram o romance em agosto de 2021, porém, só assumiram o namoro no início deste ano. Eles terminaram em agosto e, em outubro, chegaram a se reencontrar na mansão do esportista.

Na época, após os indícios e rumores do fim, a própria influenciadora digital Bruna Biancardi esclareceu de vez os boatos que surgiram sobre o fim do romance dela com Neymar Jr. A morena confirmou o término, porém, negou que isso foi resultado de uma traição.

+ Neymar barra Gabigol de ser escalado para Copa do Mundo, diz colunista

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento já faz algum tempo”, esclareceu.

”Não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor parem de envolver meu nome, obrigada!”, garantiu. Ela ainda afirmou que continua tendo uma boa relação com o jogador e com a família do atleta.

+ Após ser criticado, Neymar curte tuíte polêmico sobre Casagrande

Esposa de Justin Bieber nota Bruna Marquezine e faz surpresa

0
Hailey Bieber e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Hailey Bieber e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, passou a seguir Bruna Marquezine no Instagram. Além disso, a modelo presenteou a atriz brasileira com alguns produtos de beleza da Rhode, marca de maquiagem e skincare da modelo. Marquezine exibiu o ”mimo” ganhado nos Stories do Instagram neste sábado (12).

“Obrigada, linda”, agradeceu Bruna em português. Hailey compartilhou o agradecimento da famosa brasileira. Vale lembrar que as duas, na semana passada, estiveram juntas em uma partida do Los Angeles FC, e a esposa do astro canadense é filha de brasileira.

+ Bruna Marquezine surpreende ao curtir post sobre fim de ‘BruMar’

Mais sobre Bruna Marquezine

Recentemente, Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e afirmou que deseja casar e ter sua própria família: “Não gosto de falar em construir a minha família, porque já tenho uma, mas quero ser mãe. Sou um tanto romântica, amo essa instituição falida que é o casamento”, revelou a atriz.

Além disso, ela mencionou sobre as novas gerações e a imposição que está ficando para trás: “Acreditei nisso durante muito tempo e me desconstruir já é muito grande. Saber que a minha irmã [Luana Marquezine, de 19 anos] já não cresce com essa mentalidade é um alívio”, pontuou.

+ Neymar volta com ex e Bruna Marquezine surge de branco: “casou?”

Ela ainda afirmou que é muito difícil arranjar um pretendente: ”Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo. Eu já ouvi de amigas: ‘Você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories: ‘Gente, estou solteira?’ Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida. As coisas vão acontecendo organicamente. Acho engraçado quando pensam ‘nossa, são várias pessoas dando em cima dela. Cara, não”, respondeu ela aos risos.

Bruna Marquezine agredece mimo dado por Hailey Bieber (Foto: Stories do Instagram)
Bruna Marquezine agredece mimo dado por Hailey Bieber (Foto: Stories do Instagram)

+ Neymar tem encontro inesperado em Paris e Bruna Marquezine dispara: “felicidade”

Salários de Adriana Esteves e Fernanda Montenegro na Globo chocam a web

0
Adriana Esteves e Fernanda Montenegro
Adriana Esteves e Fernanda Montenegro – Foto: Globo

Vazou na web! Os salários das atrizes Fernanda Montenegro e Adriana Esteves, duas das mais prestigiadas artistas do país, acabou vazando na internet. Isso porque, na manhã deste sábado, 12 de novembro, a página de fofocas no Instagram, Choquei, compartilhou a informação e a web logo reagiu, claro, de forma surpresa.

Dessa forma, segundo as informações veiculadas na página de fofocas, Adriana Esteves ganha mensalmente na Globo, cerca de R$ 85 mil. Enquanto isso, Fernanda Montenegro recebe, nada mais e nada menos que 380 mil reais todos os meses do canal carioca.

+ Adriana Esteves é ovacionada pelo público no ‘Rock in Rio’: “Carminha”

Em suma, a publicação chamou muita atenção dos internautas, que logo ficaram chocados com a quantia que cada uma ganhava na emissora dos Marinhos. “Globo me contrata! Não sei atuar mas a jade também não sabe”, brincou um. “Fernanda Montenegro é uma das maiores do mundo”, elogiou outro. “Ambas merece até mais”, confessou mais uma internauta. “Cássia kis recebe em leite condensado ou cloroquina?”, brincou outra.

Veja abaixo a publicação:

Adriana Esteve é elogiada pela enteada

Agnes Brichta, filha de Vladimir e enteada de Adriana Esteves, abriu o coração para o Gshow e falou sobre o carinho que sente pela madrasta. Sendo assim, a jovem confessa que o amor de mãe vai além de apenas ser um carinho maternal. “Sim, ela é minha mãe em todos os sentidos”, confessa.

+ Marcos Mion posa ao lado de Adriana Esteves: “finalmente”

E ainda explicou: “Sendo criada pelos dois (Vladimir e Adriana), eu imagino que minha personalidade seja uma mistura deles. Recentemente uma colega que trabalhou comigo na novela disse pra ela que a gente se parecia profissionalmente, sobre a relação com o trabalho. Ela disse que ficou orgulhosa de saber disso e eu fico muito feliz também!”, completa.

Silvia Abravanel surpreende com novo visual e web reage: “nossa senhora”

0
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel – Foto: SBT

Silvia Abravanel, apresentadora do Sábado Animado no SBT, surpreendeu o público da emissora do pai ao surgir com um novo visual em frente às câmeras. Isso porque, a famosa surgiu com um novo corte de cabelo e, claro, que a web não deixaria de comentar sobre o assunto.

Dessa forma, após surgir no SBT com o novo visual, diversos internautas no Twitter comentaram sobre a escolha de Silvia Abravanel de surgir diferentona na TV. “Silvia Abravanel surpreendeu com seu novo cabelo no #SábadoAnimado de hoje. E aí, gostaram?”, questionou o perfil Silvinho na rede social.

+ Silvia Abravanel encerra participação no Teleton com homenagem de namorado com direito a selinho

Em suma, os seguidores do perfil logo fizeram questão de comentar: “No próximo sábado já irá aparecer com o cabelo natural”, disse um. “Não gostei”, comentou outro. “Quando nós pensamos que não dá pra piorar, piora…”, disparou mais um. “Horrível”, disse outro crítico da internet.

Veja abaixo a publicação:

Web desabafa sobre cenário de Silvia Abravanel

Sendo assim, outro internauta aproveitou a oportunidade para comentar sobre o cenário de Silvia, aonde é gravado o ‘Sábado Animado’. “As vezes acho que é por pura preguiça mesmo. Esse estúdio da Silvia só é usado por ela né? Dava um jeito de deixar o cenário desmontável e fazia um cenário pra ser usado pelo jornalismo tbm”, disse o internauta. “É preguiça, o SBT é mofado só investe em novela e série nada a ver”, comentou outro.

+ Silvia detona série de Silvio Santos: ”Maldade”

Além disso, vale lembrar, que o cenário aonde Silvia grava o ‘Sábado Animado’, é o mesmo que Ratinho apresenta o seu programa de segunda a sexta, nas noites do SBT.

Veja abaixo o comentário do internauta:

+ Silvia Abravanel celebra aniversário da filha: “17 anos de idade”

A Fazenda 14: André faz pedido para Iran: “Não se perca”

0
André e Iran em A Fazenda 14
André e Iran em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada deste sábado, 12 de novembro, durante a festa do programa, André Marinho fez um pedido muito especial a Iran Malfitano.

Dessa forma, após perceber que o seu amigo de fora do jogo estava diferente, André pediu para Iran: “Não deixa eu me perder de mim, estou me policiando para isso. Se você sentir, me fala”, disse André. “E não se perca de você mesmo”, continuou ele, sendo ouvindo pelo colega.

+ A Fazenda 14: Pelé vai aos prantos após briga com Deolane Bezerra

No entanto, Iran logo disse: “Se eu me perder, por favor, me fala”, respondeu. “Não aconteceu, mas às vezes as circunstâncias te levam a falar coisas que você provavelmente não falaria”, seguiu o cantor.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, Marinho ainda prosseguiu com o seu desabafo: “Irmão, você tem que ser quem você é. Independente de toda a p*rra que aconteça aqui. Ao mesmo tempo em que eu sei que não teria algumas atitudes, eu fico de mãos atadas, porque cada um tem um jeito”, completou o aliado do grupo A. “Quando eu te digo ‘não se perca de você mesmo’, é sobre isso. Honestidade é uma coisa, limpeza é outra. São coisas que têm a ver com a gente”, declarou.

+ Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam grupo A de ‘A Fazenda 14’

Além disso, após o papo com André Marinho, Iran Malfitano ficou bastante pensativo e chegou a se questionar se estava jogando da melhor forma em A Fazenda 14. Será que as falas de André vão fazer Iran mudar de lado? Comentem ai!

Maria Beltrão, no ‘É de Casa’, se emociona ao falar sobre Gal Costa

0
Maria Beltrão
Maria Beltrão – Foto: Globo

Maria Beltrão, no ‘É de Casa’, falou sobre a morte de Gal Costa e revelou ao vivo na Globo que era uma super fã da cantora, que infelizmente nos deixou nesta semana. Sendo assim, a apresentadora detalhou alguns momentos com a famosa e destacou que sempre acompanhou a carreira dela de perto, indo em vários shows.

+ Maria Beltrão sofre incidente aéreo: “infelizmente”

“Se vocês me permitem, enquanto a gente aprecia essas obras de arte, eu queria relatar um encontro, que foi a primeira vez que encontrei a Gal, quando eu realmente a conheci pessoalmente. Esse momento em questão, eu sempre brinco com as pessoas ao dizer que foi o dia em que eu emudeci… Vocês que me conhecem bem, sabem o quanto é difícil me fazer parar de falar”, disse ela, segurando um disco de Gal Costa.

Mais sobre a matéria de Maria Beltrão

Sendo assim, emocionada, Maria ainda pontuou: “De uma vez só, eu acabei conhecendo Gal, Bethânia, Caetano e Gil. Eu queria muito conseguir falar para a Gal que eu já havia visto inúmeros shows dela, que eu tinha vários discos de vinil, lá nos anos 90… Mas, quando eu cheguei no local e me deparei com os ‘doces bárbaros’, eu comecei a gaguejar e não consegui falar absolutamente nada”, disse ela, sendo ouvida em silêncio pelos demais colegas da Globo.

+ Maria Beltrão sobre mudança de carreira: “tive que mudar”

E seguiu: “Esse foi o dia em que Maria Beltrão não conseguiu dizer nada o que queria. Muita gente até agradeceu, tendo em vista que algumas pessoas dizem que, quando eu fico em silêncio, sou uma grande poeta. Mas, no geral, foi um dia muito lindo. Hoje, eu nem sei mas quantos shows da Gal Costa eu já fui e cheguei até a ligar para algumas amigas para tentar lembrar”, lembrou.

Além disso, ao finalizar seu discurso, Maria enalteceu Gal: “Eu quero aproveitar esse momento para lembrar da versatilidade dessa grande intérprete. Ela ainda era a Maria da Graça quando conheceu o João Gilberto, o pai da Bossa Nova. Quando a viu, ele a declarou a maior cantora do Brasil. Essa mulher virou musa do tropicalismo, lutou contra a ditadura e depois virou uma grande musa da Música Popular Brasileira. Ela sempre foi uma intérprete de voz única, com agudos incomparáveis. De uma voz cristalina e versátil, cantou o que quis e da forma como queria”.

Sonia Abrão detona fala preconceituosa de Ana Maria Braga: “não merece amor”

0
Sônia Abrão detona Ana Maria Braga
Sônia Abrão detona Ana Maria Braga – Foto: RedeTV!/Globo

Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, repercutiu uma fala de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ da última quinta (10), após a loira cometer um suposto ato de gordofobia ao vivo. Sendo assim, a comunicadora da RedeTV! não perdeu tempo e detonou a fala da global.

+ Estúdio do programa de Sonia Abrão pega fogo ao vivo

Dessa forma, a fala polêmica de Ana Maria ocorreu em meio a uma conversa sobre obesidade com o publicitário Nizan Guanaes. “Ela deu a entender que ter 100, 120 ou 150 quilos, ou seja, se a pessoa for gorda, ela não merece amor. É como se a pessoa não fosse capaz de conseguir atrair e amar alguém. É esse o preconceito que está sendo extremamente combatido e, graças a Deus, está sendo vencido, mas acaba voltando durante uma conversa que parecia ser tão natural”, disse Sonia.

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Sendo assim, ela ainda destacou: “Tudo estava indo bem, até que a Ana Maria chega para o cara e pergunta como a esposa dele foi namorar com ele [sendo gordo]. É realmente algo muito difícil. Gente, essa frase preconceituosa pode ter passado batido pra ela, mas não para os internautas nas redes sociais, que fizeram um verdadeiro buzinaço nos ouvidos da Ana”, declarou.

+ Sonia Abrão detona Simaria: ‘cala a boca’

Além disso, Sonia Abrão ainda ressaltou uma outra fala bastante questionável: “Teve um outro momento que ela corrobora com esse preconceito, que é quando ela fala bem assim: ‘Mas hoje você tá um pitel’. Qual o motivo da Ana ter falado isso? Para dizer que, no momento, ele está mais magro… Isso aconteceu na quinta-feira, mas como o programa na sexta é gravado, ela só deve falar algo sobre isso na segunda-feira mesmo”, encerrou Sonia.

Saída de Manoel Soares do ‘Encontro’ é definida pela Globo, diz colunista

0
Manoel Soares
Manoel Soares – Foto: Globo

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a situação de Manoel Soares no ‘Encontro’ com Patrícia Poeta não anda nada bem, e segundo novas apurações feitas por Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o apresentador estaria de saída da atração matinal, após definição da Globo.

Dessa forma, segundo as informações do jornalista, a Globo entendeu que o melhor para o ‘Encontro’ é a separação dos apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta, e já promoveu diversas reuniões para tratar a alteração no comando do programa.

+ Após polêmicas, Manoel Soares e Patrícia Poeta surgem juntinhos: “Amo”

Em suma, ainda segundo Lo-Bianco, o canal também definiu o que será feito com Manoel, que inclusive possui propostas para assumir algum programa no departamento de diversidade da emissora. Por sinal, semanas atrás as informações era que ele poderia assumir o extinto ‘Na Moral’. Será?.

Manoel Soares desabafa sobre os racistas no ‘Encontro’

Recentemente, ao vivo na Globo, Manoel desabafou sobre os comportamentos dos racistas, após relembrar o caso sofrido por Eddy. “A gente nota que aquelas pessoas que são racistas, elas tem uma necessidade de não dividir nada com a gente. Não quer dividir mérito, não quer dividir dinheiro”, iniciou ele, que seguiu desabafando: “Não quer dividir oportunidades. Mas, no caso do elevador, ela não quer dividir o oxigênio”, expôs o apresentador, sobre o caso de Eddy que sofreu ataques racistas de uma moradora de seu condomínio há poucos dias.

+ Manoel Soares desabafa sobre caso de racismo ao vivo no ‘Encontro’

Além disso, na mesma ocasião, ele ainda desabafou sobre o espaço do elevador e o oxigênio, Manoel explicou que para os racistas, dividir o mesmo espaço com uma pessoa preta é como se fosse uma tortura para um racista.

+ Patrícia Poeta e Manoel Soares passam por treinamento na Globo após brigas

Carlinhos Maia sobre reconciliação com Lucas Guimarães: “me humilhando”

0
Lucas Guimarães e seu marido Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram há poucos dias o fim de casamento. Porém semanas após o anúncio, o influenciador nordestino se arrependeu e ontem, 11 de novembro, publicou em suas redes sociais que deseja se reconciliar com o ex-companheiro.

Dessa forma, Carlinhos Maia, por meio dos stories do Instagram, declarou: “Nestes últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo (estou me humilhando, mesmo), mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse que no olhar dele o amor acabou, já teria desistido. Estou com medo da po**a de ele pimbar (sic) com outro. E o pior, se apaixonar”, começou ele.

+ Carlinhos Maia diz que está falido: “Parem de me pedir dinheiro”

No entanto, ele seguiu: “O povo diz: ‘tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame!’. Po**a de amor próprio, eu lá sei o que é isso? Procurei dentro de mim, e só vem o rosto desse macho (…), que em dias frios me aquece e me deixa bem quentinho”, postou.

Veja abaixo a publicação:

Post de Carlinhos – Instagram

Fim de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Sendo assim, como citamos acima, Carlinhos e Lucas anunciaram o término da união há pouco tempo, e na ocasião, eles anunciaram na web: “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente”, iniciaram.

+ Exclusivo! Carlinhos Maia é convidado para o BBB23 após conversa com Boninho

E seguiram: “São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados! Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade”, declararam após 13 anos juntos.

Reynaldo Gianecchini celebra 50 anos: “muita vitalidade”

0
Reynaldo Gianecchini (Foto – YouTube)

Reynaldo Gianecchini, ator da Globo, celebra neste sábado, 12 de novembro, seus 50 anos de idade, e para o Gshow, o artista abriu o coração e falou sobre o assunto. No entanto, ele ainda confessou que chega aos cinquenta com muita vitalidade.

“Estou chegando aos 50 de um jeito que, quando eu era jovem, não poderia nem imaginar. Me sinto com muita vitalidade, mais leve, me levando menos a sério, portanto, me divertindo mais. E sendo mais senhor de mim mesmo…”, confessa o ator, que durante muitos anos foi considerando um dos maiores galãs da dramaturgia nacional.

+ Grazi Massafera, com Reynaldo Gianecchini, anuncia gravidez: “casal lindo”

Dessa forma, Gianecchini ainda afirmou: “Me aceitando, curtindo me entender melhor. Profissionalmente, querendo ter novos desafios, descobrir outras coisas, outras narrativas para o meu trabalho, outras formas de me colocar na arte, experiências mais sensoriais. Estou muito aberto ao novo”, declarou ele.

Mais sobre a matéria de Reynaldo Gianecchini

Sendo assim, o ator ainda comentou com o Gshow sobre a sua vida amorosa e destacou que segue solteiro: “Estou solteiro já faz muito tempo. Tem um lado meu que gosta de estar disponível para a vida, sem ter que negociar nada. Sou uma pessoa bastante independente e solta. Gosto de viajar, de conhecer o mundo e pessoas, então estar solteiro se encaixa nessa ideia, mas continuo gostando demais de casar. Acho que quando você encontra alguém que se conecta em nível profundo, é maravilhoso”, disse.

+ Reynaldo Gianecchini revela sexualidade: “a vida foi levando”

Além disso, Reynaldo Gianecchini ainda comentou sobre o seu ex-casamento com Marília Gabriela: “Tive um casamento lindo com a Marília (Gabriela). Sinto falta demais de viver uma conexão assim, tenho saudade, mas acho que essa premissa de estar casado, para mim, nunca parte de uma carência, não é uma necessidade”, declarou.

Arthur Aguiar, após lançar nova música, revela: “muito feliz”

0
Arthur Aguiar pode integrar elenco de 'Travessia' na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar, cantor e campeão do BBB22, usou suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 11 de novembro, para anunciar que anda muito feliz com o lançamento de ‘Feliz Em Off’, sua mais nova canção. Sendo assim, o artista ainda aproveitou a oportunidade para revelar outra novidade, agitando ainda mais seus seguidores.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Arthur Aguiar declarou: “Tô muito feliz em saber que finalmente esse trabalho tá no mundo!! Esse é só o primeiro de muita coisa legal que vai rolar ASSISTA AGORA “Feliz em Off” completo lá no meu canal do youtube, espero que gostem muito!”, disse ele, ainda compartilhando um trecho do vídeo clipe.

+ Arthur Aguiar lança novo projeto e pede apoio dos fãs: “agora é com vocês”

No entanto, após anunciar que virá muitas outras novidades por aí, os fãs do ex-BBB22 logo reagiram: “Lindo demais!!! Determinação é o seu sobrenome e orgulho é meu!!! Sua fã número 1”, comentou Katia Aguiar. “Você arrasou, mais deixa eu te indicar uma coisa, essa canção na voz do Murilo Huff ficaria top, chama ele pra um feat”, pediu uma fã.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Ck0yfD1jgK2/?utm_source=ig_web_copy_link

Arthur Aguiar faz pedido aos fãs

Sendo assim, como noticiamos ontem, 11, aqui no Área VIP, Arthur lançou a sua mais nova canção e no Instagram pediu o apoio total de seus fãs e amigos. “A espera finalmente acabou!! “FELIZ EM OFF” estará disponível em todas as plataformas digitais assim que virar meia noite e o vídeo estará disponível no meu canal do YouTube a partir das 11h do dia 11/11. Vocês pediram tanto, agora é com vocês!! Vamoooooo!”, escreveu ele, compartilhando um vídeo promo de seu mais novo projeto.

+ Maíra Cardi abre o jogo e comenta sobre possível volta com Arthur Aguiar

Além disso, os fãs do cantor logo reagiram a novidade, além, claro, de seus amigos famosos: “Voooaaaa Thurrar, a padaria está on e vai levantar esse projeto”, declarou uma fã. “Sucesso irmão, você faz parte da minha vida”, comentou Matheus Sampaio. “Estamos felizes demais! Vai ser tudo #EmOFF”, comentou outro.

Show de Nattan é interrompido após tiroteio, saiba detalhes

0
Nattan - Foto: Globo
Nattan – Foto: Globo

Nattan, cantor de forró, acabou tendo uma apresentação interrompida na cidade de Floriano, no Piauí, após um tiroteio. Sendo assim, segundo as informações, a situação ocorreu poucos minutos antes do artista subir ao palco aonde se apresentaria ao lado de Xand Avião, um de seus convidados especiais da noite.

Dessa forma, na web, a página Choquei no Instagram chegou a compartilhou detalhes da situação e, ainda mostraram um vídeo aonde Nattan e sua equipe surgem deitados no chão, para se protegeram dos disparos. “O show do cantor Nattan, com a participação de Xand Avião, foi interrompido após um tiroteio se iniciar no local da festa. A apresentação acontecia na cidade de Floriano, no Piauí. O motivo da troca de tiros ainda é desconhecida. Nattan precisou parar o show e se jogar no chão para se proteger. MEU DEUS!”, informou a perfil.

+ Chico Buarque adia shows após descobrir doença: “sem condições”

Em suma, nas redes sociais, o cantor se pronunciou sobre o ocorrido e revelou que ele e toda a sua equipe estão bem. Nos comentários da página de fofocas, alguns moradores da cidade falaram sobre o ocorrido: “Foi desesperador. Foi aqui na minha cidade, pessoas feridas e muitos tiros. Gratidão pelos que chegaram com vida em casa, assim como eu”, declarou uma.

Confira abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Ck3DG4ju-Sk/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a fatalidade no show de Nattan

Sendo assim, outros internautas comentaram a situação: “O cara sai pra trabalhar, fazer seu show de boa, aí vem esses sem futuro estragar a festa da galera!”, disse um. “Foi péssima organização, uma festa que não revista as pessoas antes de entrarem já sabe oq acontece!, Se tivesse feito tudo direitinho não tinha acontecido isso maneira alguma…”, afirmou outro.

+ Claudia Leitte é hostilizada com gritos políticos e interrompe show

Yasmin Brunet, após término com Medina, faz revelação: “saudade”

0
Yasmin Brunet – Instagram

Yasmin Brunet, influenciadora digital, usou suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 11 de novembro, para desabafar sobre a sua vida amorosa. Sendo assim, a situação vem à tona, meses após o fim de casamento com Gabriel Medina.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Yasmin Brunet publicou: “saudade namorar”, escreveu a modelo, surpreendendo os internautas, que logo reagiram a publicação da artista. “Eu também estou”, comentou um. “Né só você não minha filha, a maioria do povo no mundo tá hahaha”, brincou mais um.

+ Advogado de Yasmin Brunet comenta processo envolvendo a artista

No entanto, os comentários continuaram: “Passada, chocada, que tu linda como é tá assim, imagina nos que nem dinheiro pra plástica temos rsrs”, afirmou outra. “Então, você tá só e eu também, chama DM rrs”, destacou mais um internauta na postagem da artista no Twitter. “Fique triste não, um dia isso acaba”, brincou outro.

Veja abaixo a publicação:

Post de Yasmin – Twitter

Yasmin Brunet desabafa sobre Justin Bieber

Sendo assim, há poucos meses, Brunet usou suas redes sociais para desabafar sobre os cancelamentos dos shows de Justin Bieber em São Paulo. No entanto, ainda segundo Yasmin Brunet nos stories do Instagram, ela ficou chateada por ter ‘comprado em vão’ o ingresso para o show do canadense. “Chateada pq realmente não vai ter show do Justin em São Paulo. Fiquei sabendo por uma fonte super segura, mas ainda espero que alguma coisa mude”, escreveu a influenciadora.

+ Depois de ser acusada de trafíco humano, Yasmin Brunet irá depor

Além disso, à época do burburinho, nem a equipe da Ticket 4 Fun – responsável pela venda dos ingressos dos shows de Justin em São Paulo – nem a equipe do cantor haviam se pronunciado sobre o assunto. Por sinal, Justin não só cancelou os shows no Brasil como em toda a América do Sul.

João Vicente e Juliette surgem juntos e romance é anunciado: “amo”

0
Juliette e João Vicente
Juliette e João Vicente – Foto: Instagram

Novo casal? João Vicente de Castro e Juliette Freire surgiram juntinhos nas redes sociais e muitos fãs dos artistas usaram as redes sociais para revelar que possivelmente eles estaria vivendo um affair. Sendo assim, na web, o ator e apresentador da Globo, compartilhou uma foto com a campeã do BBB21 e escreveu uma legenda bastante curiosa.

Dessa forma, nos stories do Instagram, ao posar com Juliette, João Vicente escreveu: “Cactus [sic], precisamos conversar”, escreveu ele, deixando muita gente curiosa. No entanto, após a publicação, muitos fãs da campeã do BBB21 logo usaram as redes sociais para afirmar que amavam ambos juntos.

+ João Vicente revela que foi contra Fabio Porchat no ‘Porta dos Fundos’

Em suma, a foto repercutiu em todas as mídias digitais e já tem fã clube sonhando com um possível romance entre João e Ju. Entretanto, vale destacar, que entramos em contato com ambos para comentar o assunto, mas até o momento não recebemos o retorno.

Veja abaixo a foto:

Post de João – Instagram

João Vicente nega romance

Recentemente, João Vicente negou um suposto romance, especulado por Juliette: “Estou sabendo disso em primeira mão. Que loucura. Não sabia. Mas não tenho nada a declarar”, brinca o apresentador ao ser questionado sobre o assunto.

+ João Vicente detona Rafinha Bastos: ”Não me considera”

No entanto, perguntado sobre quem é a moça com vivia um romance, João logo desconversa e fala sobre Juliette: “Não sei, gente. Tem que ligar para a Juliette para entender o que ela falou. Juliette está com essa mania agora de me entregar. Já fez isso no “Papo de segunda”. Quem tem uma amiga dessas não precisa de inimigos (risos)”, brincou ele.

Além disso, vale lembrar, que João e Juliette são amigos e ambos se conheceram através de amigos próximos da paraibana que venceu o BBB21.

Mel Maia tem gravidez anunciada e dispara: “vou ter um neném”

0
Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Mel Maia, atriz da Globo, acabou usando suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 11 de novembro, para anunciar que será mamãe em 2023. Sendo assim, a famosa ainda revelou que a notícia foi dada por nada mais e nada menos que Lene Sensitiva, a vidente dos famosos.

Dessa forma, surpresa com o anuncio de sua gravidez, Mel Maia desabafou na web e compartilhou um print da revelação da vidente em seu direct. “É mole isso aqui, gente?”, disparou ela, após receber a mensagem. “Gente eu nem tinha contado essa aqui para vocês, né? A Lene Sensitiva me mandou uma mensagem no direct dizendo que eu vou ter um neném. Que eu vou ficar grávida. É mole isso aqui, gente?”, contou. Ainda nos stories, a jovem escreveu: “Socorro! eu acabei de fazer 18 aninhos”, disse.

+ Jade Picon rebate críticas de Mel Maia sobre sua atuação

Em suma, no bate-papo com Lene Sensitiva, Mel logo rebateu o anuncio da gestação: “Vira essa boca para lá, moça”. O assunto é, claro, dominou as redes sociais.

Veja abaixo a postagem:

https://www.instagram.com/p/Ck2AAKsOJpa/?utm_source=ig_web_copy_link

Felipe Neto elogia Mel Maia

Recentemente, Mel Maia se posicionou politicamente e expôs o seu voto em Lula nas eleições 2022 e logo foi elogiada por Felipe Neto, apoiador do petista. ”Parabéns @melissamelmaia! Num país onde a maioria preferiu se calar, você se provou gigante”, escreveu ele em uma publicação nos Stories do Instagram.

+ Mel Maia detona Jade Picon e leva web à loucura: “Errada não tá”

Além disso, ainda à época, Felipe chegou a fazer uma confissão para seus seguidores: ”Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs. É esse amor que vai vencer dia 02”, escreveu ele.

Bianca Andrade expõe faturamento e revela: “só chorava”

0
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, abriu o coração para a revista Vogue, ao falar sobre a sua situação financeira e o seu faturamento em 2022. Sendo assim, ainda no bate-papo, ela confessou que pretende ter um 2023 melhor do que este ano.

Dessa forma, para a revista, Bianca Andrade contou: “Sempre digo que quem inova lidera o mercado”, revelou ela, que pretende ganhar até dezembro R$ 160 milhões com a sua linha de produtos no metaverso. “Me prometi ter um ano mais tranquilo em 2023. Eu só chorava. Qualquer problema, por menor que fosse, ia para minha salinha chorar”, desabafa ela.

+ Bianca Andrade recebe convite inusitado: “muito obrigada”

No entanto, Bianca que chegou perto de enfrentar um burnout, declarou: “Percebi que não estava bem, aquilo não podia ser normal, geralmente lido com os estresses de uma forma menos emocional. Foi aí que minha terapeuta me alertou”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Bianca Andrade

Sendo assim, a influenciadora, então, citou a importância de conscientizar as pessoas sobre essa questão: “Entendi que sou uma voz que fala sobre sonhos e conquistas, mas que também preciso trazer equilíbrio para a minha geração, porque estamos tão obcecados pelo sucesso, por crescer, por criar nossa história”, expôs.

+ Mayara Cardoso, amiga de Bianca Andrade, anuncia novidade

Além disso, Bianca Andrade ainda afirmou que está disposta a abrir mão de uma parcela dos lucros para poder focar mais em sua vida pessoal. “Não sabia como conseguiria ser mãe de uma pessoa e dona de uma empresa ao mesmo tempo. Foi muito difícil e é importante falar que não sou a Mulher Maravilha. Surtei, chorei e dei tempo ao tempo. Agora, consigo equilibrar com um pouco mais de leveza. Meu filho me inspira a ter leveza”, finalizou ela.

+ Solteira, Bianca Andrade faz desabafo: “altos e baixos”

Maiara e Maraisa fazem revelação sobre a carreira: “nada na vida!”

0
Maiara e Maraisa (Globo/Divulgação)
Maiara e Maraisa (Globo/Divulgação)

Maiara e Maraisa participaram do ‘Fofocalizando’ desta última sexta-feira, 11 de novembro, e na atração do SBT, elas revelaram algumas curiosidades envolvendo a carreira. Isso porque, segundo as irmãs mais queridas do país, elas não são de ostentar nos looks e sempre que podem usam os mesmos figurinos em seus shows.

Dessa forma, Maiara e Maraisa ainda revelaram que a nova canção da dupla, que segue em desenvolvimento, será baseada nos romances ‘falidos’ delas. No entanto, elas não deram nenhum spoiler do que poderá ser visto nesta canção, mais deixaram claro que o público vai se surpreender.

+ Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

Em suma, o papo não ficou só no novo projeto, não. Isso porque, rolou uma fofoca sobre uma das cantoras durante o papo com o Fofoquito: “A Maiara não ensaia nada na vida!”, revelou Maraisa rindo. Porém, essa situação é verdade e a própria artista já destacou que sempre fica preparada e não precisa ensair.

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça

No último dia 05 de novembro, completou um ano da morte de Marília Mendonça, e as irmãs, Maiara e Maraisa, usaram as redes sociais para homenagear a amiga. ”A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem humorado, a cara dela”, iniciam.

+ Após briga, Maiara e Maraisa interrompem show

Além disso, logo em seguida elas enaltecem Marília e falam do jeito da artista: ”Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós. Ela fiscalizava tudo, na verdade ela foi nosso primeiro fã-clube, nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar”, apontam.

”A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência mas saindo por cima no final”, apontam.

Roberto Justus fala do sentimento ao descobrir câncer: “Eu tenho um inimigo dentro de mim”

0
Roberto Justus reprodução Instagram
Roberto Justus -reprodução Instagram

Nesta semana, Roberto Justus comoveu os fãs ao revelar nas redes sociais que descobriu um câncer de bexiga. O empresário volta a falar da doença em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, que vai ao ar no próximo domingo (13).

Ele  contou na entrevista como recebeu a notícia, após exames de rotina. “Pra mim foi um baque, foi difícil. Mas eu, menos de quarenta e oito horas (depois), já dei um reset na minha cabeça e falei: ‘Vamos lutar?'”, lembrou.

Justus ainda disse a Roberto Cabrini  que o seu maior temor, no que considera o “melhor momento” da sua vida, é perder a oportunidade de estar com sua família. “Eu tenho um inimigo dentro de mim que ameaça acabar com uma coisa que eu amo, que é a minha vida. Amo estar do lado das pessoas que eu amo. Eu quero estar com eles”, afirmou o empresário na entrevista.

Ele ainda falou das filhas. “Eu não quero deixar minha pequenininha. Ela tem dois anos. A outra tem treze. Mesmo os mais velhos já viveram mais tempo comigo, mas também quero estar do lado deles”, desabafou ele, que é casado com Ana Paula Siebert, com quem tem a caçula Vicky. Ele também é pai ainda de Rafaella Justus, com Ticiane Pinheiro, e de três filhos adultos, Luiza, Fabiana e Ricardo, de casamentos  anteriores.

Revelação

Roberto Justus publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no domingo (06) para contar sobre seu estado de saúde. Ele revelou que descobriu um câncer na bexiga, passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e continuará o tratamento com quimioterapia.

“A vida nos traz surpresas e cabe a nós escolher a forma que vai encará-las! Estou certo que compartilhando esse momento, estarei ajudando muito gente”, disse na ocasião.

A Fazenda 14: Pelé vai aos prantos após briga com Deolane Bezerra

0
Pelé não segurou as lágrimas após briga – Reprodução Twitter

Os ânimos em ‘A Fazenda 14’ continuam exaltados. Nesta sexta-feira (11), Pelé e Deolane Bezerra se desentenderam após a dinâmica em a ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no domingo (13) na Record TV.

Depois da dinâmica, Pelé foi aos prantos “Pelo menos eu nunca usei meu corre pra jogar na cara dos outros, nada pra intimidar ninguém. Sempre fiz o bagulho pra mim, pra ter comida. Sem pre fiz pra ter comida, pro meu filho comer e pra minha esposa comer. Porque na pandemia ninguém me deu nada”, iniciou o cantor.

‘A Fazenda 14’: Internautas apontam fraude na votação da roça

Ele continuou: “Eu não finjo que eu sou cria, eu não finjo não. Eu sei o que eu sou, mano. Não é possível que o Brasil está defendendo essa mulher aqui”, disse ele. Ruivinha ainda tentou consolar o amigo, que continuou a chorar.

Durante uma briga com Deolane recente, Pelé citou algumas dificuldades de sua vida. “Sou filho de p*ta, já fui traficante, já troquei tiro… E aí, vai fazer o quê?”, perguntou Pelé. As falas do peão dividiram opiniões na internet, gerando críticas e desconfiança. “Você acha que isso me assusta?”, disse a advogada.

https://twitter.com/adrielletuitta/status/1591202611184963584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1591202611184963584%7Ctwgr%5E148108a1e5940b797c57c067914a7251780164c7%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fmetropolitanafm.com.br%2Ftelevisao%2Frealities%2Fa-fazenda%2Fa-fazenda-14-pele-desaba-em-lagrimas-apos-briga-com-deolane-nunca-intimidei-ninguem

Detonando o grupo A

Deborah Albuquerque e Alex Gallete são a atração de ‘Hora do Faro’, neste domingo (13). Os dois  abrem o jogo sobre tudo o que passaram dentro do reality rural. Além de verem, pela primeira vez, clipes dos peões que ficaram na sede falando sobre eles pelas costas, os dois eliminados encaram perguntas espinhosas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’.

Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam grupo A de ‘A Fazenda 14’

Logo de cara, ambos assistem às cenas de comemoração após suas eliminações. Alex comenta a emoção das mulheres do grupo A ao receberem Ruivinha de Marte de volta. “Só mostra que elas são camufladas, que elas são falsas.”

Deborah fala sobre sua relação com os outros membros do grupo B, após ter dito que jogaria sozinha. “Não tinham aquele olhar de carinho pra mim. E não tiveram até o final, porque eu sempre deixei claro pro grupo B que eu estava ali por defesa”.

Carlinhos Maia diz que está falido: “Parem de me pedir dinheiro”

0
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia – Foto: Instagram

Em meio a separação com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia voltou a desabafar nas redes sociais. O influencer usou as redes sociais para voltar a falar sobre o fim do romance e fez duras críticas a si mesmo.

Porém, em um dado momento do desabafo, Carlinhos afirmou que está falido e pediu que as pessoas que o rodeiem parem de pedir dinheiro. “A outra coisa, eu tô falido nesse momento tá? Botei todo o dinheiro pra comprar a casa, vendi minha Ferrari, confesso que não tô nem aí. Tô desapegando, vendi os relógios”, afirmou.

Exclusivo! Carlinhos Maia é convidado para o BBB23 após conversa com Boninho

Carlinhos ainda disse que é fácil se recuperar, mas leva um tempinho. “Eu em, Mas já já eu me recupero. Patrocinadores me esperem pro que você sabem que eu vendo muito. Então esperem meu tempo”, completou.

Em seguida, ele mandou um recado para os que o cercam. “E a todos que dizem que gostam de mim. Parem de me pedir dinheiro. Eu não aguento mais!!! Vão trabalhar. Não sou pai de ninguém. Todo dia é uma história triste diferente. Se Carlinhos não existisse, não ia ter que dá um jeito? Pois finjam que eu não existo”, afirmou.

 

Desabafo

Em outro trecho do desabafo, Carlinhos abriu o coração e falou do medo de perder o ex-marido pra sempre.  para falar que ainda ama o ex-marido. “Ele era uma das únicas pessoas que gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou”, disse.

Maíra Cardi abre o jogo e comenta sobre possível volta com Arthur Aguiar

Ele ainda confessou que está tentando reatar o romance. “Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o cu do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo da porra dele pimbar com outro. E o pior, de se apaixonar”, completou.

 

Sabrina Petraglia surpreende com revelação de vida pessoal

0
Sabrina Petraglia reprodução Instagram
Sabrina Petraglia reprodução Instagram

Sabrina Petraglia fez uma revelação que chocou os fãs nesta sexta-feira, 11 de novembro. A atriz de 39 anos não deixa de compartilhar nada com os seguidores, e claro que desta vez não foi diferente.

A artista conhecida por estrelar diversas novelas na TV, já é mãe de 3 filhos, Gael, de 3 anos, Maya, de 1 ano e o filho caçula, o pequeno Léo de apenas 6 meses, fruto de seu relacionamento com o engenheiro Ramon Velásquez, com quem é casada desde 2018. E agora revelou uma grande mudança na vida de toda a família.

Sabrina Petraglia celebra sete meses do filho caçula, Léo

Sabrina contou em entrevista para a revista Quem, que está de mudança e devido a vida profissional do marido a família irá morar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

“O Ramón sempre viajou muito a trabalho. Às vezes ficava 15, 20 dias longe. E surgiu essa super oportunidade. Quando ele me contou, falei: ‘bom, você tem que aceitar porque é uma proposta super bacana, é um crescimento para você. Depois a gente vê como faz’. Então ele aceitou,” começou dizendo ela.

A atriz ainda revelou que o casal não pretende de desfazer do apartamento que moram no momento e que inclusive tem planos de voltar ao Brasil por conta de sua carreira:

“Estou com o projeto de um filme com a Thaís Vilarinho, do Mãe Fora da Caixa. Colocamos na Lei Rouanet e deve sair no primeiro semestre de 2023. Ainda não tem uma data definida, mas devemos começar a filmagem no início do Ano Novo para o filme ser lançado no Dia das Mães, no mês de maio. E ainda tenho outros dois projetos para o meio e o final do ano que vem”, finalizou a famosa.

Sabrina Petraglia celebra mesversário do caçula adiantado e revela motivo

Camila Queiroz faz homenagem à Maisa: “Obrigada pela parceria”

0
Camila Queiroz e Maisa nos bastidores da série ‘De Volta aos 15’ – Reprodução Instagram

O fim de uma produção sempre deixa um clima de nostalgia no elenco. Nesta sexta-feira (11), as gravações da segunda temporada da série ‘De Volta aos 15’ chegaram ao fim e Camila Queiroz mostrou que já está com saudades.

A mulher de Klebber Toledo usou as redes sociais para fazer uma homenagem a sua colega de elenco, Maisa Silva, em seu perfil oficial Instagram. Nos stories, Camila compartilhou uma foto em que se abraçava com Maisa e escreveu: “Obrigada parceira por tanta troca e entrega. Tenho muito orgulho da Anita que construímos. Que bom que é você”.

Camila Queiroz volta à Globo após saída polêmica da emissora

Em uma segunda postagem Camila, que recentemente foi para Fernando de Noronha, postou o abraço de outro ângulo e escreveu: “Não largo mais”.

Na série da Netflix que irá para sua segunda temporada, Camila e Maisa interpretam a mesma personagem, Anita, em idades diferentes.

Polêmica

Aliás, as gravações de ‘De volta aos 15’ deram o que falar. João Guilherme, que também faz parte do elenco da produção, criou polêmica na última terça-feira (8).  Nos stories do Instagram,  o ator é visto xingando Bananal, cidade do interior de São Paulo, onde é gravada a série.

Após pedir desculpas, João Guilherme surge aos prantos

A prefeitura da cidade chegou a ameaçar cancelar a série. Após o imbróglio, a produtora responsável pela série enviou nota à prefeitura e afirmou que a fala de João Guilherme não representa outros trabalhadores envolvidos no projeto.

Segundo o G1, o prefeito de Bananal, William Landim da Silva, reiterou que fala do ator de 20 anos foi “completamente infeliz” e que chegou a conversar com João Guilherme, por vídeo chamada, na última terça-feira. Segundo o político, o ator se mostrou arrependido.

Viih Tube fala sobre polêmica de não ter convidado Juliette para evento

0
Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer – Foto: YouTube

Viih Tube e seu namorado Eliezer estão vivendo uma grande expectativa com a chegada da primeira filha do casal, que vai se chamar Lua.

Eles estiveram num bate papo no “Podcats,” apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, onde abriram o coração e falaram sobre diversos assuntos.

Durante a conversa descontraída, a influenciadora acabou por esclarecer sobre a polêmica que envolveu recentemente seu nome e o da cantora e vencedora do BBB21, Juliette.

A Youtuber falou abertamente sobre a confusão gerada após ela contar que havia convidado Juliette para seu chá revelação, e ter sido desmentida sobre tal atitude.

Viih Tube, que na época recebeu diversos ex-BBBs em sua festa, explicou que enviou um convite para a artista por telefone, mas como a vencedora do BBB 21 havia mudado de número, Juliette nunca chegou a receber a mensagem.

“Foi total falha de comunicação o que aconteceu ali. A Ju e eu não somos amigas próximas, a gente não tem contato frequente. Mas sempre convidei ela pra absolutamente tudo, obviamente [também] o chá”, comentou a influenciadora.

Mamãe de primeira viagem, ela relembrou que após a confusão chegou a se conectar com a artista, que alegou não ter recebido o convite. Mas diante da situação Viih Tube tratou logo de resolver a confusão.

Chamei ela e falei: ‘Convidei sim’, mandei o print. Ela chegou a me responder, falou: ‘desculpa, não tinha visto’. Falei: Não tem como você ver, não chegou mesmo!”.

+Eliezer expõe intimidade e desabafa sobre primeira transa com Viih Tube: péssimo

Em outro momento do Podcast, a famosa comentou também sobre outra polêmica que deu o que falar nas redes sociais. Sendo assim, ela falou sobre a viagem de avião com Eliezer, aonde ela foi de classe executiva e ele de econômica.

Eu falei assim: ‘Amor, eu queria ir na business, você quer?’. Aí ele falou assim: Não vou pagar”.

+Viih Tube surge no banho e mostra barriguinha de grávida: Eu e você

Após acidente, Kevi Jonny se pronuncia pela primeira vez

0
Kevi Jonni reprodução Instagram
Kevi Jonni reprodução Instagram

Como você sabe o cantor Kevi Jonny e Sthe Matos sofreram um acidente de ônibus, na tarde desta sexta-feira, 11 de novembro. Sendo assim após o ocorrido, o cantor se manifestou nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, por meio de uma postagem nos Stories, Kevi compartilhou um clique após o susto que sofreu, e fez um desabafo. Ainda muito abalado com tudo que houve, no acidente, ele que estava acompanhando da namorada, a digital Influencer Sthe Matos que também não se feriu, falou sobre o assunto.

Na postagem, o artista afirmou que ele e sua equipe estão bem, apesar de alguns terem sofridos alguns ferimentos, Kevin ainda aproveitou o momento, para agradecer as mensagens de apoio que recebeu.

Não consigo gravar nada, aqui estou muito abalado com tudo, mas queria passar para tranquilizar. Estamos bem, graças a Deus. O pior já passou. Tivemos mais um livramento de Deus, que eu só tenho a agradecer por ter nos livrado de algo pior”, disse ele.

+Lyandra Costa sofre acidente doméstico e deixa fãs preocupados

Na sequência, o cantor falou sobre o estado de saúde de sua equipe. “Não perdemos ninguém, graças a Deus. Infelizmente alguns da nossa equipe tiveram ferimentos, mas que já estão sendo cuidados aqui no hospital. Fãs, amigos, família, obrigado por todo apoio e orações”, completou.

Em outra postagem, o cantor Kevi Jonny avisou que os próximos shows serão cancelados: “Em virtude do acidente que aconteceu hoje, dia 11 de novembro, com a equipe do cantor kevy Jonny, na BR 242 no município de Cristópolis, na Bahia, os shows que o artista faria hoje em Luís Eduardo (BA), sábado em Riachão do Jacuípe (BA), domingo em Teixeira de Freitas (BA), e segunda em Itaobim (MG) estão cancelados”.

Certo de contarmos com a compreensão de todos, agradecemos o carinho e as orações. Em breve estaremos em cada cidade levando o melhor do repertório”.

Após acidente, equipe de Sthe Matos se pronuncia

Veja postagem abaixo:

kevi/Stories
kevi/Stories
kevi Jonny/ Instagram
kevi Jonny/ Instagram

Luis Ernesto Lacombe é demitido da RedeTV!

0
Luís Ernesto Lacombe – Reprodução/RedeTV!

A coisa tá feia mesmo! O jornalista Luís Ernesto Labombe está deixando a RedeTV!. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ele foi demitido da emissora nesta sexta-feira (11) e ainda apresentará o programa desta semana.

Porém, ainda segundo o colunista, o nome de Amanda Klein já está cotado para substituir o jornalista no mesmo horário. Até a noite desta sexta, emissários do jornalista e da emissora tentavam encontrar uma saída honrosa para ele. Uma possibilidade é que ele faça parte de outro programa, no futuro.

Após ser demitido do SBT, Léo Lins revela desconhecer motivo

Lacombe  apresentava o programa semanal ‘Agora é Com Lacombe’  e, ao lado do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, era um dos maiores negacionistas e defensores do governo Jair Bolsonaro. O programa, desde a estreia, registrou traço de audiência.

Segundo a coluna apurou, o jornalista reclamava constantemente da “estrutura” da Rede TV!.  Seu salário, também segundo fontes ouvidas na emissora nesta sexta, era de cerca de R$ 200 mil, sendo que metade era paga por anunciantes bolsonaristas. Não foi possível apurar se a demissão dele teve relação com a derrota de Bolsonaro para Lula, algo que está acontecendo na JP News.

Ivan Moré, após ser demitido da Globo, detona jornalistas: “abutres”

Luís Ernesto Lacombe tem um vasto currículo na TV brasileira. Na Globo, ele já apresentou vários programas, entre eles o Esporte Espetacular e Bom dia Brasil,  ao longo dos seus 19 anos na emissora. Lacombe também passou pela Bandeirantes e estava na Rede TV! desde 2020.

Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam grupo A de ‘A Fazenda 14’

0
Deborah Albuquerque e Alex Gallete –
Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

E o domingo (13) promete esquentar a temperatura após eliminação dupla em ‘A Fazenda 14’. Os dois peões eliminados do reality rural da Record TV  enfrentam, ao mesmo tempo, perguntas afiadas sobre suas experiências no programa, no palco da ‘Hora do Faro’.

Deborah Albuquerque e Alex Gallete abrem o jogo sobre tudo o que passaram dentro do reality rural. Além de verem, pela primeira vez, clipes dos peões que ficaram na sede falando sobre eles pelas costas, os dois eliminados encaram perguntas espinhosas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’.

Com eliminação dupla, A Fazenda 14 bate recorde de audiência

Logo de cara, ambos assistem às cenas de comemoração após suas eliminações. Alex comenta a emoção das mulheres do grupo A ao receberem Ruivinha de Marte de volta. “Só mostra que elas são camufladas, que elas são falsas.”

Deborah fala sobre sua relação com os outros membros do grupo B, após ter dito que jogaria sozinha. “Não tinham aquele olhar de carinho pra mim. E não tiveram até o final, porque eu sempre deixei claro pro grupo B que eu estava ali por defesa”.

Deborah Albuquerque saiu decepcionada com o reality rural –
Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Alex também desabafa sobre Pétala Barreiros: “Ela amava ver confusão. Ela é muito camuflada, ela é cobra. Não consigo acreditar que as pessoas de casa tenham se comovido com essa voz doce. ”

Rodrigo Faro chega a perguntar a Deborah se ela se decepcionou com alguém depois de assistir aos clipes. “Todos. Com a Fazenda inteira.”

Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14

No ‘Fala na Cara’, o tradicional ‘jogo das plaquinhas’, os dois eliminados precisam distribuir qualidades aos ex-colegas de confinamento, além de explicar o motivo de suas escolhas, não só para os convidados, mas também para os próprios participantes do reality, com quem interagem mais tarde, durante a “invasão” de Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.

“Dá pra colocar todas?”, pergunta Alex ao ver o totem de Dra. Deolane, desafeto dos dois. Alex ainda chama a advogada de falsa, perdida, cruel e machista, entre outros nomes. Para Deborah, Deolane é mau-caráter, dissimulada, egocêntrica, agressiva, caluniadora e mais. Pétala, outro desafeto dos dois, ganhou, de Alex, os adjetivos falsa e mentirosa. Enquanto Deborah atribuiu “sombra da Deolane”.

Após pedir desculpas, João Guilherme surge aos prantos

0
Ator João Guilherme
João Guilherme – Foto/Instagram

João Guilherme, 20 anos, ator e filho do cantor sertanejo Leonardo, surgiu na web chorando nesta sexta-feira, 11 de novembro. O artista, surpreendeu seus mais de 16 milhões de seguidores com um vídeo, onde mostrou sua emoção.

O motivo?. O ator compartilhou ter ficado emocionado ao escutar Nothing Changed, música de Quavo e Takeoff”. Em seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories, João  abriu o coração, e falou de seus sentimentos

“Não sabia que dava pra chorar ouvindo Nothing Change, que coisa”, escreveu ele na legenda, aos prantos.

+João Guilherme surge com filha e web reage: a cara do pai

Mais sobre João Guilherme

Recentemente o ator acabou tendo que vir a público e pedir desculpas após xingar uma cidade do interior de São Paulo na web.

Na ocasião, chegou a ofender a cidade de Bananal após gravar a série ‘De Volta aos 15’ da Netflix na mesma. O filho do sertanejo Leonardo, chegou a comentar que o local era uma ‘merda’, causando revolta nos moradores e prefeitura local.

Com a polêmica e devido a pressão que sofreu, João Guilherme tomou a atitude de se redimir com as pessoas que ofendeu, e fez seu pedido de desculpa com o prefeito da cidade.

“Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal”, iniciou ele, via mensagem no WhatsApp.

E seguiu se desculpando, sobre suas palavras anteriores e pontuou. “Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade”, elogiou. “Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todo com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros”, concluiu ele.

+Sonia Abrão solta o verbo e manda recado para João Guilherme

Veja foto abaixo:

João Guilherme /Stories
João Guilherme /Stories