Luis Ernesto Lacombe é demitido da RedeTV!

0
Luís Ernesto Lacombe – Reprodução/RedeTV!

A coisa tá feia mesmo! O jornalista Luís Ernesto Labombe está deixando a RedeTV!. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ele foi demitido da emissora nesta sexta-feira (11) e ainda apresentará o programa desta semana.

Porém, ainda segundo o colunista, o nome de Amanda Klein já está cotado para substituir o jornalista no mesmo horário. Até a noite desta sexta, emissários do jornalista e da emissora tentavam encontrar uma saída honrosa para ele. Uma possibilidade é que ele faça parte de outro programa, no futuro.

Após ser demitido do SBT, Léo Lins revela desconhecer motivo

Lacombe  apresentava o programa semanal ‘Agora é Com Lacombe’  e, ao lado do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, era um dos maiores negacionistas e defensores do governo Jair Bolsonaro. O programa, desde a estreia, registrou traço de audiência.

Segundo a coluna apurou, o jornalista reclamava constantemente da “estrutura” da Rede TV!.  Seu salário, também segundo fontes ouvidas na emissora nesta sexta, era de cerca de R$ 200 mil, sendo que metade era paga por anunciantes bolsonaristas. Não foi possível apurar se a demissão dele teve relação com a derrota de Bolsonaro para Lula, algo que está acontecendo na JP News.

Ivan Moré, após ser demitido da Globo, detona jornalistas: “abutres”

Luís Ernesto Lacombe tem um vasto currículo na TV brasileira. Na Globo, ele já apresentou vários programas, entre eles o Esporte Espetacular e Bom dia Brasil,  ao longo dos seus 19 anos na emissora. Lacombe também passou pela Bandeirantes e estava na Rede TV! desde 2020.

Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam grupo A de ‘A Fazenda 14’

0
Deborah Albuquerque e Alex Gallete –
Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

E o domingo (13) promete esquentar a temperatura após eliminação dupla em ‘A Fazenda 14’. Os dois peões eliminados do reality rural da Record TV  enfrentam, ao mesmo tempo, perguntas afiadas sobre suas experiências no programa, no palco da ‘Hora do Faro’.

Deborah Albuquerque e Alex Gallete abrem o jogo sobre tudo o que passaram dentro do reality rural. Além de verem, pela primeira vez, clipes dos peões que ficaram na sede falando sobre eles pelas costas, os dois eliminados encaram perguntas espinhosas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’.

Com eliminação dupla, A Fazenda 14 bate recorde de audiência

Logo de cara, ambos assistem às cenas de comemoração após suas eliminações. Alex comenta a emoção das mulheres do grupo A ao receberem Ruivinha de Marte de volta. “Só mostra que elas são camufladas, que elas são falsas.”

Deborah fala sobre sua relação com os outros membros do grupo B, após ter dito que jogaria sozinha. “Não tinham aquele olhar de carinho pra mim. E não tiveram até o final, porque eu sempre deixei claro pro grupo B que eu estava ali por defesa”.

Deborah Albuquerque saiu decepcionada com o reality rural –
Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Alex também desabafa sobre Pétala Barreiros: “Ela amava ver confusão. Ela é muito camuflada, ela é cobra. Não consigo acreditar que as pessoas de casa tenham se comovido com essa voz doce. ”

Rodrigo Faro chega a perguntar a Deborah se ela se decepcionou com alguém depois de assistir aos clipes. “Todos. Com a Fazenda inteira.”

Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14

No ‘Fala na Cara’, o tradicional ‘jogo das plaquinhas’, os dois eliminados precisam distribuir qualidades aos ex-colegas de confinamento, além de explicar o motivo de suas escolhas, não só para os convidados, mas também para os próprios participantes do reality, com quem interagem mais tarde, durante a “invasão” de Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.

“Dá pra colocar todas?”, pergunta Alex ao ver o totem de Dra. Deolane, desafeto dos dois. Alex ainda chama a advogada de falsa, perdida, cruel e machista, entre outros nomes. Para Deborah, Deolane é mau-caráter, dissimulada, egocêntrica, agressiva, caluniadora e mais. Pétala, outro desafeto dos dois, ganhou, de Alex, os adjetivos falsa e mentirosa. Enquanto Deborah atribuiu “sombra da Deolane”.

Após pedir desculpas, João Guilherme surge aos prantos

0
Ator João Guilherme
João Guilherme – Foto/Instagram

João Guilherme, 20 anos, ator e filho do cantor sertanejo Leonardo, surgiu na web chorando nesta sexta-feira, 11 de novembro. O artista, surpreendeu seus mais de 16 milhões de seguidores com um vídeo, onde mostrou sua emoção.

O motivo?. O ator compartilhou ter ficado emocionado ao escutar Nothing Changed, música de Quavo e Takeoff”. Em seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories, João  abriu o coração, e falou de seus sentimentos

“Não sabia que dava pra chorar ouvindo Nothing Change, que coisa”, escreveu ele na legenda, aos prantos.

+João Guilherme surge com filha e web reage: a cara do pai

Mais sobre João Guilherme

Recentemente o ator acabou tendo que vir a público e pedir desculpas após xingar uma cidade do interior de São Paulo na web.

Na ocasião, chegou a ofender a cidade de Bananal após gravar a série ‘De Volta aos 15’ da Netflix na mesma. O filho do sertanejo Leonardo, chegou a comentar que o local era uma ‘merda’, causando revolta nos moradores e prefeitura local.

Com a polêmica e devido a pressão que sofreu, João Guilherme tomou a atitude de se redimir com as pessoas que ofendeu, e fez seu pedido de desculpa com o prefeito da cidade.

“Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal”, iniciou ele, via mensagem no WhatsApp.

E seguiu se desculpando, sobre suas palavras anteriores e pontuou. “Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade”, elogiou. “Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todo com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros”, concluiu ele.

+Sonia Abrão solta o verbo e manda recado para João Guilherme

Veja foto abaixo:

João Guilherme /Stories
João Guilherme /Stories

Cavalinhos do Fantástico ganham reforço para a Copa do Mundo do Catar

0
Alex Escobar recebe convidado especial no cavalinhos no ‘Fantástico’ – Globo/Estevam Avellar

Tá chegando o campeonato mais esperado do planeta. E a Globo prepara uma programação especial para o momento. No próximo domingo (13) vai ter troca-troca no ‘Fantástico’. Saem os cavalinhos dos clubes nacionais, que disputaram o Campeonato Brasileiro, entram os cavalinhos trajados com os uniformes das seleções que disputarão a Copa do Mundo do Catar.

O do Palmeiras, campeão deste ano, puxa a fila de saída para a chegada do camelinho e do cavalinho do Brasil. Alex Escobar segue botando ordem nesse novo páreo. “Vai ser uma festa esse negócio.  Domingo, eles estreiam e durante toda a Copa, cavalinhos do mundo inteiro vem disputar a corrida!”, conta o apresentador, empolgado.

Tiago Leifert se emociona e desabafa sobre convocação de Alex Telles para a Copa do Mundo

Os cavalinhos de Sérvia, Suíça e Camarões, adversários do Brasil na primeira fase, já estão inclusive a postos.

 

A programação especial começa bem mais cedo, ás 10h, no ‘Esporte Espetacular’. Os repórteres Marcelo Courrege – direto de Turim, na Itália –, e Eric Faria, no Catar, entram ao vivo para trazer informações atualizadas da seleção brasileira e do país-sede da Copa. À noite eles também marcam presença no ‘Fantástico’.

Galvão Bueno desiste de aposentadoria e renova com a Globo

Há dois meses no Catar, Eric Faria continua mostrando como esta edição da Copa do Mundo será diferente, por diversos motivos. Um deles é a proximidade dos estádios, algo que nunca aconteceu, e vai propiciar ao público a chance de assistir até três partidas por dia. Mas para que os torcedores brasileiros consigam ter uma noção melhor, Eric resolveu encarar as distâncias entre os estádios que sediarão jogos da Copa do Mundo de duas maneiras diferentes. Nesta primeira reportagem, ele calçou os tênis e percorreu um trajeto de 11 quilômetros para mostrar que com uma hora de corrida será possível ver diariamente pelo menos dois jogos.

Antes de viajar para a Itália, para acompanhar a apresentação da seleção brasileira, o correspondente Marcelo Courrege foi a Madri, na Espanha, para conversar com o atacante Vinicius Jr, uma das esperanças da seleção no Catar. No papo, o jogador falou, entre outros assuntos, sobre o favoritismo: “Acho que em se tratando de Copa do Mundo não tem essa de pressão, se é a melhor ou a pior seleção. Quando se entra em campo cada um tem a pressão que merece. A seleção sempre vai ter um nível maior de pressão, porque é a que mais tem títulos, então, estamos muito tranquilos. O grupo está muito confiante”.

À noite, no ‘Fantástico’, um material especial vai apresentar a cobertura da Globo para esta Copa do Mundo de uma forma diferente. A ideia é que o telespectador faça um passeio em primeira pessoa pela redação do Esporte e veja tudo que está sendo preparado pelos mais de 500 profissionais envolvidos nesta cobertura. Um câmera acoplada em um capacete e um drone que irá sobrevoar a redação irão permitir essa viagem, que passa por uma interação também com alguns dos nomes que estarão presentes diariamente na Globo durante o torneio. No segundo episódio da série sobre os supercraques, é a vez de o repórter Guilherme Roseguini trazer um perfil do argentino Lionel Messi, eleito por sete vezes o melhor do mundo e que agora vai entrar de uma taça inédita, que seria a mais importante de sua carreira vitoriosa.

Letícia Cazarré se declara para o marido em data especial

0
Juliano Cazarré e esposa Letícia foto Instagram
Juliano Cazarré e esposa Letícia foto Instagram

Juliano Cazarré surpreendeu os fãs nesta sexta-feira, 11 de novembro, após surgir ao lado da esposa Letícia Cazarré nas redes sociais.

O ator, que recentemente interpretou Alcides no remake da novela Pantanal, da Rede Globo, celebrou hoje mais uma data especial com sua companheira.

O casal, que juntos são pais de Maria Guilhermina, Maria Madalena, Inácio, Gaspar e Vicente, completou 11 anos de casados e claro que não deixaram a data passar em branco e a jornalista fez questão de se declarar.

Através de seu perfil no Instagram, onde já acumula mais de 230 mil seguidores, ela publicou um click emocionante de seu casamento em preto e branco, do dia em que eles disseram o famoso ‘sim’ ao amor, e escreveu:

Não há reencontro sem separação. Estamos sempre ao lado daqueles que amamos. O amor não é o encontro dos olhares. É o encontro dos corações”, começou ela.

E seguiu sua declaração celebrando o momento dos pombinhos: “11.11.11 Onze anos de amor, amizade, entrega e gratidão. Obrigada por ser meu bem amado. Nossos corações nunca estiveram tão unidos”, finalizou a atriz.

Logo os seguidores ficaram encantados e os parabéns pipocaram em sua postagem: “Bendito seja Deus que os uniu , e que ele os guie e guarde sempre, muitas bênçãos pra vcs, vcs são lindos seus filhos e filhas são lindos , abençoada seja sua família hoje e sempre amém”, disse um seguidor, “Parabéns e que comemorem muitas outras bodas de amor com muita paz”, escreveu outro, “Muitas felicidades ao casal lindo”, esses foram alguns comentários.

Veja a postagem abaixo:

Leticia Cazarré e Juliano Cazarré/ Instagram
Leticia Cazarré e Juliano Cazarré/Instagram

Mais sobre Juliano Cazarré e sua esposa Letícia Cazarré

Recentemente Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, que vem enfrentando uma situação complicada envolvendo a saúde de sua filha caçula Maria Guilhermina, que está com 4 meses de idade e nasceu com um problema no coração, falou sobre como está sua herdeira. “Treinando para voltar a respirar sozinha”.

Ator Roberto Guilherme gravou vídeo com pedido à família poucas horas antes de falecer

0
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

O ator Roberto Guilherme deixou um último pedido aos seus familiares antes de perder a vida. O artista ficou nacionalmente conhecido por seus personagens humorísticos, sobretudo por dar vida ao Sargento Pincel, um dos grandes ícones do seriado Os Trapalhões, transmitido no século passado.

Nos últimos meses, Roberto Guilherme vinha lutando contra um câncer diagnosticado em 2018. Os seus últimos dias de vida, inclusive, foram dentro do hospital onde estava internado como parte do tratamento. O falecimento rendeu uma onda de comoção em todo o país, sobretudo nas pessoas que tiveram as suas infâncias marcadas com os alegres personagens interpretados pelo ator.

Familiares se despedem de Roberto Guilherme em velório

Roberto Guilherme mandou última mensagem para a família

Poucas horas antes de falecer, Roberto Guilherme gravou um vídeo por meio de um telefone celular e enviou para os familiares. Na mensagem, o veterano pediu que os parentes permanecessem sempre unidos. “Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda”, diz na mensagem.

Em entrevista concedida ao G1, o filho de Roberto Guilherme, William de La Veja Nunes, explicou que o pai vinha sofrendo por conta dos problemas de saúde. Segundo ele, o ator foi colocado sentado para que o seu desejo de gravar o vídeo fosse realizado.

“Ele se despediu de todos. Meu pai estava sofrendo muito. No dia (10), colocamos ele sentado e ele gravou esse vídeo”, indicou o rapaz, pressupondo que Roberto Guilherme tivesse a vontade de deixar um último recado para os seus entes queridos. A gravação foi transmitida durante o funeral, despertando um sentimento coletivo de emoção nos amigos e familiares que marcaram presença para o último adeus.

Roberto Guilherme
Vídeo de Roberto Guilherme no Hospital foi exibido durante o velório para a família (Rogerio Fidalgo/AgNews)

Didi lamenta morte de Roberto Guilherme: ”Perdi um grande amigo”

Por meio das redes sociais, diversos artistas que trabalharam com Roberto Guilherme prestaram as últimas condolências. Foi o caso de Renato Aragão, que demonstrou um enorme sentimento de tristeza, confidenciando aos fãs que o seu coração estava em luto após a partida do companheiro.

Colaborou: Henrique Furtado.

Ator da Globo revela que deixou de ir para a cama com a esposa: ‘Dá muito trabalho’

0
Stepan Nercessian – Reprodução/Globo

Stepan Nercessian concedeu entrevista ao programa Papagaio Falante, transmitido pelo YouTube, oportunidade na qual comentou a respeito de sua intimidade ao lado da esposa, Desirée Nercessian. O casal está junto há cerca de 35 anos, sendo que, nos últimos tempos, deixaram de ter relações íntimas. O ator da Globo justificou a decisão pelo “trabalho” que demanda uma noite de amor.

“Parei com isso já faz tempo. Transar dá muito trabalho. Um quer, outro não quer, dá briga… Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais”, explicou o ator.

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, a nova trama das 19h da Globo

Stepan Nercessian comenta sobre vida íntima

O ator da Globo também comentou sobre as tentativas de usar medicamentos para melhorar a sua disposição. Segundo ele, a ingestão de Viagra aconteceu apenas uma vez, mas não lhe rendeu o efeito esperado: “Não sabia se eu estava ejaculando ou morrendo”, recordou ele, arrancando risadas dos apresentadores Sergio Mallandro e Renato Rabelo.

Stepan e Desirée trocaram alianças no ano de 1988. À época, o ator dava vida ao personagem Jarbas na novela Vale Tudo. Do matrimônio sobrevieram quatro filhos: Mateus, de 18 anos; Samantha, que está com 14; Fabiana, de 12; além de Desirrée, a caçula, que acabou de completar sete anos.

Resumos de “Travessia” – Semana de 21/11 a 26/11

Além de Vale Tudo, originalmente lançada em 1988, Stepan Nercessian já participou de vários outros trabalhos na Rede Globo, incluindo séries e novelas. O veterano atuou em Bandeira Dois, de 1972; Anos Rebeldes, em 1992; além de Quanto Mais Vida, Melhor!; e Cine Holliúdy (2022) como as mais recentes. Além das telinhas, o ator também é muito conhecido por interpretar o apresentador Chacrinha no teatro e na televisão.

Paralelamente, Stepan Nercessian também já se arriscou na vida política. O famoso atuou como vereador entre 2005 e 2010 e como deputado federal entre os anos de 2011 a 2015 pelo Rio de Janeiro.

Colaborou: Henrique Furtado.

Após acidente, equipe de Sthe Matos se pronuncia

0
Sthe Matos - Instagram
Sthe Matos – Instagram

Após sofrer um acidente de ônibus, equipe de Sthe Matos recorreu as plataformas digitais para atualizar o estado de saúde da influenciadora digital.

A equipe, por meio do Instagram, na ferramenta dos Stories logo tratou de tranquilizar os muitos fãs da ex- Fazenda, que estava acompanhada de seu namorado, o cantor Kevi Jonny.

Por meio de uma postagem, eles informaram que algumas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, mas não aconteceu nenhuma fatalidade maior.

Nota compartilhada pela Equipe:

Como já está sendo noticiado, o ônibus onde Sthe, Kevi e a equipe dele viajavam sofreu um acidente a caminho de um show”.

Algumas pessoas ficaram feridas, mas felizmente não houve fatalidade. Sthe passa bem e falará com vocês assim que possível. Obrigado pelo carinho de sempre. Att, equipe da Teté”, diz a nota.

+No É De Casa, dona Ruth fala sobre pressentimento que Marilia Mendonça sentiu antes do acidente

Veja a postagem abaixo:

Sthe Matos reprodução Instagram Stories
Sthe Matos reprodução Instagram Stories

+Lyandra Costa sofre acidente doméstico e deixa fãs preocupados

Acidente

O ônibus em que Sthe e Kevi estavam capotou na BR-242, próximo à cidade de Cristópolis, no extremo oeste da Bahia, na altura de Barreiras, na tarde desta sexta-feira (11).

Na ocasião, a influencer que participou do reality ‘A Fazenda’ no ano passado, e entrou escolhida pelo paiol, estava acompanhada do seu namorado, o cantor Kevi, quando o acidente aconteceu e o veículo tombou.

Ambos estavam se encaminhando rumo ao município de Luís Eduardo Magalhães, onde Jonny tinha um show agendado. No local em que pessoas que estavam próximas passaram, afirmaram que não houve morte.

Assim que ocorreu o acidente, a assessoria dos dois confirmou que ambos estavam no veículo, porém eles logo afirmaram que o casal estava bem.

 

Resumos de “Travessia” – Semana de 21/11 a 26/11

0
Travessia Logo - Globo
Travessia Logo – Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Travessia” – Semana de 21/11 a 26/11 de novembro.

+ Resumos de “Travessia” – Semana de 14/11 a 19/11

Capítulo 37

Oto confessa a Brisa que está apaixonado por ela. Talita diz a Gil que não quer morar com ele. Creusa e Helô estão cismadas com a viagem de Stenio. Creusa conta a Helô que Brisa está namorando Oto, e a delegada aconselha a alertar Juliana sobre o relacionamento dos dois. Ari comunica a Dante que se mudou para a casa de Guerra. Dante questiona a honestidade de Gil para Ari. Juliana pede a Ari que pense na possibilidade de entendimento com Brisa, em prol de Tonho. Guida apresenta Helô para Oto. Isa sai da sala quando Monteiro chega para dar aula. Theo avisa a Laís e a Monteiro que Isa não voltou do colégio. Brisa recebe Oto em sua casa.

Capítulo 38

Brisa conta a Oto que Juliana receia que o namoro dos dois possa prejudicar a disputa pela guarda de Tonho. Monteiro e Laís pedem ajuda a Helô para encontrar Isa. Caíque ajuda Leonor a encher o pneu da bicicleta e surge um clima entre o casal. Vandami alerta Brisa que viu Ari observando ela e Oto se beijando. Helô localiza Isa na casa de uma amiga. Guerra pergunta a Cidália se a assessora sabia que Moretti iria morar no Rio. Brisa pede que Dante a leve para ver Tonho de longe. Brisa fica emocionada ao ver Tonho pela janela do táxi.

Capítulo 39

Tonho leva um tombo, e Brisa sai do carro para socorrer o filho, deixando Dante preocupado. Juliana repreende Brisa, avisando à cliente que ela pode ser presa. Dina liga para Ari e avisa que Brisa está com Tonho. Caíque elogia a beleza de Leonor. Rudá avisa a Guida que não ficará com Moretti enquanto a mãe vai a Portugal. Ari exige que Brisa fique longe de Tonho e de sua vida. Monteiro diz a Dante que viu Tonho na casa de Guerra e garante ao professor que o menino está sendo bem tratado. Cidália escuta Laís dizer a Olívia que está preocupada com a falta de notícia de Stenio, e pergunta o que aconteceu com o advogado.

Capítulo 40

Laís disfarça sua preocupação e diz a Cidália que Stenio foi à Espanha atender um cliente. Juliana avisa a Brisa que Ari informou ao Juiz sobre sua ida ao parque para ver o filho. Helô pede informações para Laís sobre o cliente da Espanha de Stenio, para poder ajudar a localizar o advogado que há dias não dá notícias. Karina elogia a aula de Monteiro para Isa, que fica surpresa. Helô descobre que o cliente de Stenio da Espanha é perigoso. Moretti fica surpreso quando Guida lhe conta que Leonor agora tem um namorado. Moretti coloca um GPS escondido no carro de Otto.

Capítulo 41

Helô chora por causa do desaparecimento de Stenio. Moretti descobre pelo GPS que Oto foi para Vila Isabel. Oto diz a Brisa que pensa em ter uma casa no Rio para eles morarem. Guida desconfia da rispidez entre Moretti e Oto. Moretti passa pela casa de Ciça e Brisa. Marineide avisa a Brisa que um carro suspeito passou várias vezes na rua observando a porta da casa da amiga. Ari conta a Dante que Guerra pediu ao arquiteto que escrevesse um livro sobre a história da construtora. Ari e Brisa trocam acusações na frente de Dante. Moretti espera Oto sair da casa de Brisa e acaba descobrindo o nome da namorada do funcionário.

Capítulo 42

Moretti fica irritado ao constatar que Oto está com Brisa. Helô e Laís continuam desesperadas à procura de Stenio. Ari demonstra receio da ameaça de Brisa, que jurou mostrar a Guerra o que o ex-marido escreveu sobre o empresário. Rudá se recusa a morar na mesma casa de Moretti. Leonor e Caíque se beijam. Brisa fica decepcionada com Dante. Núbia orienta Tonho nas respostas que ele deverá dar às perguntas do Juiz. Gil diz a Ari que a intenção de Guerra é fazer o amigo se desligar de Dante. Oto diz a Moretti que estava à espera do empresário para falar sobre Brisa.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 21/11 a 26/11

0
Logo - Cara e Coragem
Logo – Cara e Coragem (Globo)

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Cara e Coragem” – Semana de 21/11 a 26/11 de novembro.

+ Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 14/11 a 19/11

Capítulo 151

Regina se preocupa com a possibilidade de Clarice denunciar Leonardo. Duarte pede a ajuda de Lou. Pat conversa com Moa sobre sua relação com Andréa. Duarte avisa a Jéssica que irá se revelar durante a festa. Lou anuncia para os convidados que Bob Wright quer fazer um pronunciamento. Todos ficam chocados com a revelação de Duarte. Andréa se enfurece com Pat por não ter contado sobre Bob e decide não ajudar mais Moa. Gustavo se entristece com Rico por ter escondido o que descobriu sobre Bob. Jéssica, Olívia e Lou ficam após a festa na mansão para apoiar Duarte. Andréa sofre por causa de Bob. Hugo foge de uma repórter na rua. Pat lamenta a falta de memória de Moa. Duarte pede perdão a Gustavo. Rebeca pensa em Moa e Danilo antes de prestar seu depoimento. Danilo diz a Duarte que se preveniu para não ser associado a Bob Wright. Leonardo informa a Clarice que renunciará à presidência da SG.

Capítulo 152

Clarice reage à decisão de Leonardo e se preocupa com outros possíveis crimes do irmão. Duarte enfrenta Danilo. Rebeca mente em seu depoimento. Luana comenta com Clarice que teme por sua segurança. Adélia conta para Moa que ele namora Pat. Anita comenta com Dalva que está afastada de Ítalo. Marcinha arma para Enzo e Hugo se encontrarem. Dagmar tenta fugir de casa. Regina descobre que Leonardo irá renunciar à presidência da SG. Danilo se apresenta como acionista e se candidata à presidência em oposição a Clarice. Moa relembra momentos com Pat e a questiona sobre o relacionamento deles antes de seu acidente. A disputa entre Danilo e Clarice empata, e Leonardo é indicado para decidir a votação.

Capítulo 153

Leonardo simula um mal-estar e se esquiva da decisão imposta a ele. Pat confirma o namoro para Moa, que se angustia por não conseguir se lembrar de nada. Rebeca pede para conversar com Danilo. Regina tenta convencer Leonardo a votar em Danilo. Leonardo acaba votando em Clarice para ser a nova presidente da SG, e Danilo não reage bem à escolha. Fernanda se preocupa com Rebeca. Ítalo fala para Rico que não denunciou Duarte porque está procurando alguma prova que ligue Bob Wright a Danilo. Andréa critica Hugo por insistir em afastar Enzo de sua vida. Clarice contrata a firma de segurança de Ítalo. Anita decide procurar Ítalo. Rico pede para Lou tentar se acertar com Joca. Rebeca pede para Danilo se afastar dela. Pat entrega para Moa as malas com as roupas dele que estavam em sua casa. Anita vê Clarice na casa de Ítalo.

Capítulo 154

Clarice tenta se explicar para Anita. Pat e Moa se separam. Danilo sofre com o afastamento de Rebeca. Regina critica Leonardo por desistir da presidência da SG. Andréa conversa com Clarice sobre Bob Wright. Anita confessa a Dalva e Jéssica que está sofrendo por causa de Ítalo. Ítalo fala para Jarbas que está confuso com seus sentimentos em relação a Clarice e a Anita. Fernanda conta para Moa que Danilo foi o culpado por seu acidente. Moa descobre que Célia trabalha como copeira na presidência da SG. Teca se irrita ao ver Gustavo sofrendo por causa de Bob. Clarice reassume a presidência da SG. Anita enfrenta Clarice por causa de Ítalo. Dagmar ouve Leonardo dizer que se orgulha por não carregar mais a culpa pela morte da irmã. Pat e Lou se apoiam. Teca avisa a Duarte que o denunciou para a polícia. Danilo pede para Regina se unir a ele. Moa lembra de Pat dançando com Lou na companhia de dança. Rebeca revela para Pat que Moa dormiu em sua casa com Chiquinho.

Capítulo 155

Pat se enfurece com Rebeca e a manda embora de sua casa. Regina pergunta a Danilo por que ele tem obsessão pela SG. Danilo pede para Regina ser sua espiã na siderúrgica. Lou tem uma conversa séria com Joca. Moa fala para Pat que está se lembrando dos momentos juntos dos dois. Renan reata com Jéssica. Lou elogia Pat como bailarina. Olívia questiona Enzo sobre a presença de Hugo no espetáculo. Andréa incentiva Hugo a assistir ao espetáculo de Enzo na Companhia de dança vertical. Danilo convence Regina a se aliar a ele. Dona Lia se preocupa com o estado de Leonardo. Regina enfrenta Clarice na SG. A jornalista Soraia Reis descobre que Enzo estreará um espetáculo na companhia de dança e decide cobrir o evento. Renan faz exigências para Jéssica, que aceita sem perceber o abuso do namorado. Alfredo convida Olívia para morar com ele. Soraia aborda Hugo com uma pergunta inconveniente, que deixa o ator sem graça. Regina se enfurece ao chegar em casa e encontrar uma festa armada por Leonardo.

Capítulo 156

Regina interrompe a festa de Leonardo e o ameaça. Andréa enfrenta Soraia para defender Hugo. Moa admira Pat em sua apresentação de dança vertical. Hugo decide ir embora na hora da apresentação de Enzo, por causa de Soraia. Andréa encontra Duarte, que tenta se desculpar. Andréa avisa a Hugo que Enzo ficou decepcionado com sua atitude durante o espetáculo. Ítalo entrega a Clarice um anel com um rastreador. Danilo folheia o livro da SG em que há uma foto de sua família, e Regina fica desconfiada. Olívia conta animada para Lou que irá morar com Alfredo. Armandinho comenta com Rico que Moa está se apaixonando novamente por Pat. Danilo exige que Célia o ajude a reconquistar Rebeca. Ítalo avisa a Pat, Moa e Rico que vai levar Clarice para conhecer a sala da inteligência. Danilo vê Rebeca vestida como Fernanda e se surpreende. Clarice fica impactada com o organograma que vê na sala de inteligência na Coragem.com.

Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 21/11 a 26/11

0
Mar do Sertão logo
Mar do Sertão logo – Foto/TV Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Mar do Sertão” – Semana de 21/11 a 26/11 de novembro, na TV Globo.

+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 14/11 a 19/11

Capítulo 79

Candoca confessa a Lorena que teme que José não seja mais o homem que conheceu na juventude. Sabá Bodó desabafa com Nivalda a tristeza de estar sendo destratado por todos na cidade. Deodora incentiva Tertulinho a esquecer Candoca e se aproximar de Laura. José confronta Tertulinho sobre as promissórias. Cira desconfia da proximidade entre Laura e Deodora. Vespertino confessa a Deodora que deu as promissórias de Tertulinho para José. Timbó descobre que a pulseira que ganhou de Latifa é falsa. Candoca questiona o porquê de José estar com as promissórias de Tertulinho.

Capítulo 80

Tertulinho chega para falar com José, e Candoca se irrita com a discussão dos dois. Tertulinho entrega o divórcio de Candoca assinado para José, em troca de suas promissórias. Tereza conforta Timbó, que sofre por ter sido enganado por Latifa. Candoca desconfia do estado do Coronel, e Deodora percebe. José e Candoca comemoram o divórcio dela. Laura deduz que Tertulinho ainda ama Candoca. Timbó repreende as atitudes de Mirinho, e os dois discutem. Zahym exige que Maruan deixe Canta Pedra. Deodora flagra Pajeú ao lado do Coronel. Tertulinho conta a Candoca que José o ameaçou.

Capítulo 81

Candoca pede que Tertulinho deixe sua casa, mas fica sensibilizada com o que escuta sobre José. Jessilaine decide sair da casa da família. Maruan aceita a exigência de Sazhym e diz que irá embora da cidade. Pajeú tenta se aproximar de Deodora. Timbó confronta Latifa e acaba conseguindo seu emprego de volta com Zahym. Xaviera prepara Firmino para conquistar Lorena. Ismênia e Catão desconfiam de Deodora. Ismênia confisca o remédio que Deodora dá para o Coronel. Laura recebe Márcio Castro e explica seu plano contra José. Candoca questiona José sobre sua chantagem a Tertulinho.

Capítulo 82

José explica suas intenções a Candoca, e os dois se entendem. Laura, Márcio e Deodora iniciam seus planos para destruir José, e Tertulinho exige que Candoca não seja prejudicada. Labibe pede que Maruan fique em Canta Pedra, e os dois se beijam. Ismênia descarta o remédio que Deodora administra para o Coronel em segredo, e o substitui por azeite. Timbó chantageia Latifa e a obriga a fazer seu trabalho. Candoca descobre que não poderá se casar na igreja com José. Márcio percebe que Laura está apaixonada por Tertulinho. Vespertino presenteia Tertulinho. José encontra Márcio.

Capítulo 83

José pede que Márcio liberte Vespertino da prisão. Márcio pede um favor a Cira. Candoca disfarça seu incômodo com a obsessão de José por Tertulinho. Cira se insinua para Márcio. Para agradar Lorena, Dagmar aceita celebrar o casamento de Candoca e José em sua igreja. Tertulinho negocia com Latifa a barra de ouro que ganhou de Vespertino. Deodora administra mais remédio ao Coronel, sem saber que Ismênia alterou o frasco. Jessilaine decide ajudar Xaviera. Márcio debocha de Firmino. O Coronel desperta, e Catão impede que Deodora descubra. Maruan pede Labibe em casamento. Laura conta a Tertulinho que falou com o Sheik Omar.

Capítulo 84

Laura e Tertulinho combinam seu plano para destruir José. Zahym aceita o casamento de Maruan e Labibe. Maruan comenta com José que teme a reação do pai Omar a seu casamento. Ismênia revela ao Coronel que Deodora o estava dopando. Deodora se revolta contra a reportagem de Eudoro Cidão. Sabá Bodó humilha o Coronel, sem se dar conta de que ele está acordado. Quintilha emprega Xaviera, e Márcio se encanta pela moça. José é afastado da presidência da empresa, e Laura e Tertulinho comemoram. Joel e Catão tentam fechar o jornal de Eudoro, e Firmino o defende. Candoca ameaça chamar a polícia para prender Joel e Catão.

Com eliminação dupla, A Fazenda 14 bate recorde de audiência

0
Adriane Galisteu (Antonio Chahestian/Record TV)
Adriane Galisteu (Antonio Chahestian/Record TV)

A Fazenda 14, exibida na noite desta última quinta-feira, 10 de novembro, bateu recorde de audiência na temporada e ficou 26 minutos na liderança e ainda venceu, novamente, a série da concorrência em São Paulo. Sendo assim, em sua faixa completa de exibição, das 22h31 às 23h57, o reality show conquistou, na mesma praça, média de 9 pontos, pico de 10,1 pontos e share de 18,7%, garantindo o segundo isolado.

Dessa forma, ainda segundo os dados do Ibope, divulgados pela Record TV, durante o confronto com a série da concorrente, das 23h30 às 23h57, o reality rural marcou 9,6, na Grande SP, contra 7,8 pontos da outra emissora, que ficou em segundo lugar.

+ A Fazenda 14: Deolane após eliminação de Deborah: “Fazenda é só nossa”

Em suma, no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu marcou 8,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17,8%. Com este resultado, o reality show ficou quase quatro pontos à frente do canal em terceiro lugar, que obteve 5 pontos no mesmo horário.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, em noite de eliminação dupla, Deborah deixou a disputa com 23,19%, já Alex recebeu apenas 11% dos votos. Ruivinha e Moranginho escaparam da berlinda e voltaram para a sede. A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

+ ‘A Fazenda 14’: Internautas apontam fraude na votação da roça

Record TV garante segunda colocação na média dia

Além disso, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,3 pontos e share de 12,5%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,8 pontos. Na região do Rio, registrou 6 pontos de média e share de 13,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 3,1 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 7,2 pontos e o share, de 12,3%. O outro canal ficou com média de 5,4 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 7,7 pontos e share de 13%, contra 4,5 pontos da emissora em terceiro lugar.

Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 14/11 a 18/11

0
Poliana Moça - logo
Poliana Moça – logo (SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Poliana Moça” – Semana de 14/11 a 18/11 de novembro.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 07/11 a 11/11

Capítulo 171, segunda-feira, 14 de novembro

Na vizinhança, Dona Branca e Antônio escutam a briga de Jefferson e Luca Tuber. Encarando Luca, Jeff afirma que ele deu em cima da namorada; Luca alega que o caso foi antigo e que o assunto só veio à tona agora. Dona Branca acaba com a festa dos jovens vizinhos. Waldisney ajuda Pinóquio a impressionar Lorena. Glória cede e decide morar na casa de Otto; o irmão encontra com Roger no apartamento de Glória e anuncia o fato, Roger não gosta. Na faculdade, Brenda fica chateada e fala para Raquel que não fez nada de errado no relacionamento, mas que o Jefferson não quer falar com ela. Otto afirma a Roger que a mãe vai ficar mais segura longe dele e de Laura. Bento e Kessya conversam sobre a relação deles. Roger fala para Tânia não chegar perto da mãe dele. Em diálogo com Éric, Bento expressa que não foi legal o amigo invadir o celular de Poliana e compartilhar print da conversa dela com Kessya. Éric defende que Poliana autorizou a encaminhar as mensagens a Bento. Kessya revela a Bento que deseja ser mais que amiga. Bento, sem querer, anuncia sobre os prints; Kessya descobre que Poliana sabia de tudo isso .Éric encontra Kessya e pede para ela esquecer toda essa confusão. Luísa recebe mais vídeos póstumos de Marcelo; o ex-marido prevê que ela teria dificuldade e resistência no luto e propõe o desafio: chamar alguém para jantar. Jeff é demitido da Onze, empresa de Otto. Kessya age estranha com Poliana; Poli não sabe o motivo da amiga estar assim com ela.

Capítulo 172, terça-feira, 15 de novembro

Kessya se arrepende de ter aberto o coração com Poliana. Na roda com Song e Helena, Kessya diz que Poliana compartilhou uma conversa sobre seu sentimento com Bento. Kessya afirma que quer se afastar de Poliana. Jefferson conversa com Brenda sobre a briga no relacionamento. Com telefone grampeado, capangas da Cobra escutam conversa de Otto com Sérgio sobre a demissão do Jefferson e o seu talento na programação de androide. Tânia tem uma grande ideia ao saber do potencial de Jeff. Kessya evita Poliana; Éric aconselha a namorada não correr mais atrás de Kessya e que ela não merece mais a sua amizade. João fala para Bento desfazer o desentendimento de Éric, já que Poliana jamais autorizou encaminhar a conversa entre ela e Kessya para Bento. Antônio manda mensagem para Violeta; ela chora ao ler.

Capítulo 173, quarta-feira, 16 de novembro

João leva Bento para conversar com Poliana. Bento pergunta se Poliana autorizou Éric a mandar print da conversa com Kessya e ela nega, alegando ser uma conversa particular. Furioso por ser desmascarado, Éric avança em João. Poliana se encontra com Kessya e explica toda a verdade do acontecimento. Roger obriga Luca a contratar o Jefferson. Branca depara com Antônio conversando com alguém por mensagem de texto e fica com ciúmes. Luísa chama Glória para jantar. Éric vai até a mansão da Poliana para tentar conversar com a namorada, Sara diz que Poliana não quer vê-lo. Glória e Luísa vão ao mesmo restaurante que Tânia e Roger. Roger se esconde e Tânia provoca Glória e Luísa. Poliana afirma ao pai que ficou muito chateada com Éric e que mesmo tentando ajudar, ele não muda. Roger tenta escapar do restaurante sem ser visto pela sua mãe.

Capítulo 174, quinta-feira, 17 de novembro

Tânia provoca Luísa, alegando que ela já superou Marcelo. Luísa se sente mal; ela e Glória falam sobre o luto. Poliana não consegue dormir e lembra de momentos românticos com Éric. Luísa fala para Otto que encontrou Tânia no restaurante; ele fica preocupado. Poliana declara a Éric que ele podia estragar a amizade de anos com a Kessya; ele pede desculpa e diz que vai consertar tudo que fez. Bandidos invadem o CLL e roubam roupas para doação. Éric e Poliana têm uma conversa séria e ela deseja terminar. Na mansão de Otto, Roger visita Glória enquanto o irmão não está, Glória libera a entrada do filho no local onde ele é proibido. Otto chega no momento e fica bravo.

Capítulo 175, sexta-feira, 18 de novembro

Poliana diz para Kessya sobre o término do namoro entre ela e Éric. A equipe do CLL arruma a sede. Tânia rastreia os bandidos que roubaram o CLL sem permissão e pede para eles devolverem tudo. Jefferson vai até a ‘Luc4Tech’ conversar com Luca. Em diálogo com Poliana, a dupla Song e Helena joga verde sobre o término e descobre a verdade; Poliana pede sigilo. João descobre que Éric empurrou Bento e cobra o rival. Poliana passa a ser vigiada. Jefferson recusa oferta alta; Roger manda Luca dobrar. Éric vai até a casa de Helena e faz uma proposta: voltar namoro com o João e tirar ele da jogada. Jefferson explica a Brenda o motivo de recusar a oferta de Luca. Branca questiona Antônio sobre o que ele está escondendo em suas redes sociais.

Mc Loma revela nome de novo crush após repercussão sobre o pai de sua filha

0
MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Mc Loma mais uma vez ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira, 11 de novembro. Isso porque, de acordo com a página de fofocas Buxixei, a cantora teria revelado o nome do seu novo crush.

O crush de Mc Loma se trata do Mc Davi Paiva, famoso por vários hits de funk. Após o anúncio do suposto namorado da cantora, os internautas fizeram questão de opinar sobre o assunto no Instagram.

+ MC Loma vai aos prantos após comentário maldoso sobre paternidade de sua filha

“Ela merece ser feliz !! Vão com tudo”, disse um internauta, “Se for que ele respeite ela é que seja feliz”, disse outra, “Ela merece coisa melhor, tá repreendido”, disse outra.

https://www.instagram.com/p/Ck1U3_1qp-8/?utm_source=ig_web_copy_link

Mc Loma tem treta com Lucas Albert

No começo da semana, o nome de Mc Loma voltou a ficar em alta após a sua participação no podcast Podcats, apresentado por Lucas Guimarães e Camilla Loures. Na ocasião, a cantora falou sobre diversos assuntos e também sobre o verdadeiro pai da sua filha, Melanie.

Ao lado de Mc Loma também estava as gêmeas lacração, que disseram que o pai da bebê não quis saber da filha e ainda pediu exame de DNA. Além disso, deixou no ar que o genitor é sustentado por um famoso.

Rapidamente os internautas atrelaram esse famoso como sendo o Lucas Albert, que no dia seguinte fez um deboche com situação, sendo rapidamente cancelado. Loma ainda declarou que ficou super triste com a atitude do influenciador.

“Até parei de seguir, a fama subiu pra cabeça tá se achando muito.”, disse um internauta sobre Lucas Albert, “Essas mentiras dele nem foram sinceras, só pediu pq está acabando com a imagem dele”, disse outro. Após ser cancelado, o influenciador fez um vídeo pedindo desculpas a cantora.

+ MC Loma abre o jogo sobre o pai de sua filha: “me humilhou”

https://www.instagram.com/p/CkyUNxKK0K4/

Colaborou: Maria Pires

Resumos de “Reis” – Semana de 14/11 a 18/11

0
Reis Logo terceira temporada
Reis Logo (Foto: Divulgação/Record TV)

Olá amantes das novelas/séries, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Reis” – Semana de 14/11 a 18/11 de novembro – exibida na Record TV.

+ Resumos de “Reis” – Semana de 31/10 a 04/11

Segunda-feira, 14/11 – Ep. 124

Benaia e Ismaías são espionados por Doegue. É oficializada a união entre Chaya e Shimeia e Eliabe e Timna. Davi incentiva seus guerreiros para a próxima batalha. Samuel se despede de todos. Davi comanda o resgate da cidade de Queila. Saul ordena a captura de Davi.

Terça-feira, 15/11 – Ep. 125

Jéter fica chocado com a revelação feita por Zeruia. Ainoã aceita o pedido feito por Davi. Saul segue a procura de Davi. O rei israelita tem um embate com o filho Jônatas.

Quarta-feira, 16/11 – Ep. 126

Saul segue a procura de Davi. O rei israelita tem um embate com o filho Jônatas. Jéter discute com Helede por causa de Zeruia.

Quinta-feira, 17/11 – Ep. 127

Saul recebe novas notícias sobre o paradeiro de Davi. O filho de Jessé foge do rei. Saul então desiste de buscar Davi no Rochedo das Divisões. Ainoã se mostra decepcionada com Davi.

Sexta-feira, 18/11 – Ep. 128

Nabal humilha Abigail. Durante a busca por Davi, Saul entra em uma caverna e é observado pelo filho de Jessé, que poupa sua vida. O rei israelita volta a surpreender a todos com o tratamento a Davi. Zeruia é encontrada em estado deplorável.

João Vitti, pai do ator Rafael Vitti, é assaltado no Rio de Janeiro

0
João Vitti e Rafael Vitti- Instagram
João Vitti e Rafael Vitti- Instagram

Momento tenso! João Vitti, pai do ator Rafael Vitti, passou por uma situação complicada na noite da última quinta-feira, 10 de novembro, ele foi assaltado. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira do portal Em OFF.

De acordo com informações da jornalista, o fato ocorrido aconteceu por volta das 19h, o ator João Vitti (55) foi vítima de um assalto em frente a um teatro no Centro do Rio de Janeiro.

+Após trabalho na Globo, Rafa Vitti diz que irá passar mais tempo com a filha

Ainda segundo algumas testemunhas que estavam no local no momento do furto, o sogro da apresentadora Tatá Werneck, estava com o celular em mãos, quando, de repente, um indivíduo surgiu rapidamente em uma moto na contramão, e logo arrancou o celular do artista.

No impulso, ainda com relatos de testemunhas locais, o avô de Clara Maria correu atrás dos criminosos para tentar alcançá-los, porém com tentativa em vão, já que não conseguiu reaver o aparelho.

Mais sobre João Vitti, pai do ator da nova geração Rafael Vitti

Recentemente Rafael Vitti acabou sendo pego de surpresa enquanto participava do podcast, ‘Papo de Novela’, Na ocasião, seu querido pai, João Vitti, lhe surpreendeu, tudo porque ele afirmou que seu filho é sim, um super pai. Com uma linda mensagem, João Vitti disse:

“Que ele continue sendo esse homem, esse menino – eu falo menino de coração, porque ele tem a sagacidade, mas tem o coração limpo, que não se contamina fácil. Eu admiro demais isso nele e no Francisco [Vitti, irmão de Rafael], porque isso é uma sabedoria”, iniciou João.

Na sequência ele ainda destacou o cuidado que seu filho, como pai tem com sua filha: “E como pai não tem o que falar do Rafael. É um super-pai! A gente vê o quanto a Clara o admira”.

+Rafael Vitti revela medo e conta que quase perdeu trabalho na Globo

 

A Fazenda 14: Deolane revela desejo de ter outro filho

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

Durante o almoço na sede de A Fazenda 14, nesta sexta-feira (11), a participante Deolane revelou a Moranguinho que foi Mc Kevin aquele que a convenceu a ter mais um filho. A advogada criminalista chegou a revelar que tem a impressão de que sua família irá aumentar.

”Eu nunca pensei em querer outro filho. O Kevin que fez eu querer ter outro filho, e aí ele se foi. E aí que eu falei que não queria outro filho, só que eu tenho a impressão dentro de mim que eu vou ter outro, eu sinto muito isso”, afirmou a advogada criminalista.

+ A Fazenda 14: Deolane afirma que permitia ser traída e revela motivo

+ A Fazenda 14: Deolane após eliminação de Deborah: “Fazenda é só nossa”

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Recentemente, em conversa com Moranguinho e Pétala Barreiros, Deolane deu detalhes sobre seu relacionamento com Mc Kevin, além de explicar o motivo de nunca ter se separado definitivamente do funkeiro que morreu em maio do ano passado.

“Por que eu e o Kevin nunca nos separamos? Porque ele sempre vinha atrás“, revelou Deolane na conversa. A viuva relembrou momentos ao lado do músico e seu comportamento quando estavam separados: “Ele não tinha vergonha de se humilhar não. Não tinha. Ele não estava nem aí, tava ‘cagando e andando’“, revelou a famosa.

Na última formação de roça, Bárbara, rival de Deo, explicou porque chamou a advogada de ”maloqueira”: “Eu só me referi como advogada de bandido porque, quando estavamos lá na sala, ela contou que recebeu uma ligação da prisão. Em alto e bom som, as pessoas ouviram e podem confirmar. Ela falou para a pessoa: ‘Sabia que eu posso te tirar dai?”. Aproveitou para oferecer o serviço e o bandido respondeu: “Que isso, Doutora?”.

+ ‘A Fazenda 14’: Internautas apontam fraude na votação da roça

Poliana Rocha festeja aniversário adiantando com festa surpresa preparada pela nora

0
Poliana Rocha e Virginia Fonseca - Instagram
Virgínia Fonseca e Poliana Rocha – Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo (59), está em clima de celebração. A loira ganhou antecipadamente uma festinha para celebrar seu aniversário de 46 anos de vida, que é comemorardo no próximo domingo, 13 de novembro.

Quem organizou essa comemoração adiantada, foi sua nora, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, e mãe de suas duas netas, Maria Flor e a caçulinha da família, Maria Alice.

Para a festinha ela recebeu uma linda declaração e três bolos personalizados, como presente das netas: “O amor de vó é repleto de carinho e dedicação. Te amamos, feliz aniversário!”, dizia o cartão. A decoração da festa teve como tema escolhido, ‘Vovó Poli’ e tinha fotos dela espalhadas por todo canto.

Em seu perfil das redes sociais, no feed de notícias, Poliana Rocha fez questão de agradecer a linda homenagem, e externar sua alegria com o momento especial de sua vida. A mãe do cantor Zé Felipe dividiu com seus milhares de seguidores uma sequência de cliques, mostrando os detalhes da comemoração especial.

E ontem ganhei festa surpresa de aniversário da minha nora maravilhosa @virginia ,meu filho precioso @zefelipecantor e minhas netas do coração que AMO DEMAIS!!!!”, começou ela dizendo o quanto se da bem com a nora, a ponto de ganhar uma festa surpresa.

A esposa de Leonardo, seguiu agradecendo e mostrando que ganhou de presente: “Fiquei imensamente feliz e agradecida!!!! AMO MUITO VCS!”, escreveu ela.

+Grávida novamente? Virgínia Fonseca fala sobre terceira gravidez

Veja a publicação abaixo do aniversário de Virginia- deslize:

https://www.instagram.com/p/Ck1LMAqp6l-/

Mais sobre Poliana Rocha

Demonstrando ser daquelas avós bem babonas, recentemente, Poliana Rocha exibiu um clique para mostrar a neta Maria Flor e citou a semelhança com o pai, da menina o cantor Zé Felipe. Na época a esposa de Leonardo ainda escreveu na publicação ”xerox” verbalizando que também concorda em como os dois se parecem.

Sthe Matos e Kevi Jonny se acidentam em BR na Bahia

0
Sthe Matos e Kevi Jonny (Foto: Montagem/Instagram)
Sthe Matos e Kevi Jonny (Foto: Montagem/Instagram)

A influenciadora digital Sthe Matos e o namorado, o cantor Kevi Jonny, se envolveram em um acidente na BR 242, na altura de Barreiras, na Bahia, na tarde desta sexta-feira (11). O ônibus em que a eque do cantor estava, contando com os dois famosos, tombou. Eles seguiam rumo ao município de Luís Eduardo Magalhães, onde Jonny tinha um show agendado. Eles seguiam rumo ao município de Luís Eduardo Magalhães, onde Jonny tinha um show agendado.

Um vídeo foi feito no local em que pessoas que estavam próximos passaram, e afirmaram que não houve morte. A assessoria dos dois confirmaram que eles estavam no veículo, mas disseram que eles estão bem.

+ Sthe Matos parabeniza o filho em seu aniversário com declaração: ”Eu te amo’

Equipe emite nota após acidente envolvendo Sthe Matos e Kevi Jonny

A equipe do cantor Kevi Jonny emitiram um comunicado após o ônibus em que ele estava com a influenciadora Sthe Matos e mais sua equipe de músicos tombar na BR 242, Bahia.

”A LH Produções, escritório que gerencia a carreira de Kevi Jonny, vem a público informar sobre o acidente envolvendo o ônibus do artista hoje(11/11), na BR 242, na altura da cidade de Barreiras(BA) e dizer que, as 20 pessoas que fazem parte da equipe, além do artista e sua namorada, Sthe Matos, passam bem e não tiveram nenhum ferimento grave.

Ambos foram encaminhados para o hospital para realizar exames e em breve teremos mais informações sobre as apresentações que o artista tem hoje até segunda-feira”, diz a nota encaminhada para a imprensa.

Na semana passada, Kevi pediu Sthe em namoro no palco do show na festa de aniversário de 24 anos da famosa. O casal já se relacionava há alguns meses, mesmo sem oficializar o namoro ao público.

+ Sthe Matos atualiza estado de saúde após sangramento no cérebro

Luísa Sonza é criticada por sua aparência após vídeo

0
Luísa Sonza
Luisa Sonza (Foto: Reprodução do Instagram)

A cantora Luísa Sonza postou um vídeo em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (9), tocando guitarra. Porém, o que chamou a atenção dos internautas não foi o desempenho dela com o instrumento musical, mas sim sua aparência após novo visual.

Ela adotou, recentemente, um visual mais ”exótico”, tirando s sobrancelha e clareando os fios num tom loiro claríssimo. E esse visual mais ”pálido” da cantora é devido a sua identidade atual em que está mais ”dark”.

+ Luísa Sonza faz desabafo: “amorosamente traumatizada”

”luli tu tá cobrando quanto pra assustar uma casa de 3 cômodos?”, ”brilhou no motoqueiro fantasma luisa”, ”mulher tu é feinha visse”, ”a diferença de agora e pra foto chega a ser assustadora”, ”ainda é halloween?”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Luísa Sonza

Recentemente, a cantora publicou uma homenagem à cantora Marília Mendonça, após 1 ano de seu falecimento depois de um terrível acidente aéreo. A cantora compartilhou um tuíte da eterna rainha da sofrência em que ela mostra apoio para a ex de Whindersson que sofreu muito hate no início da carreira.

+ Luísa Sonza faz confissão e Whindersson Nunes dispara: “vou adorar”

”Sobre a Luísa Sonza: menina, Deus tem preparado tanta coisa boa pra você. Eu acompanho seu trabalho e sei o quanto você luta. Você é muito forte, é luz, e luz pra quem não tem, incomoda. Fica firme”, dizia Marília Mendonça na mensagem. Luísa compartilhou e escreveu: ”Saudade de você” junto a um emoji de coração.

Vale lembrar que Luísa regravou um do seus maiores hits do ”Doce 22” ao lado de Marília Mendonça. A canção ”Melhor Sozinha” versão acústica fez bastante sucesso e a cantora pop revelou que sua conexão com Mendonça foi imediata e rasgou elogios à rainha da sofrência.

+ Ator Ícaro Silva debocha após retirada de Luísa Sonza em festival de rap

Poliana Rocha surge irreconhecível e faz deboche

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto/Instagram

A influenciadora digital Poliana Rocha usou os Stories do Instagram, nesta sexta-feira (11), para mostrar como está sua véspera de final de semana. A esposa de Leonardo apareceu bem à vontade, com um pijama despojado e usando uma touca de cetim.

”Gente, tô em casa e olhe esse modelito, bem cafona. Mas, tô aqui arrumando coisa, já arrumei mala, já separei algumas roupas, já fiz cheque, já arrumei cozinha, tô naquele dia, naquele modelo. E aí coloqueie ssa touca aqui que dá pouco frizz no cabelo, não dá friz”, mostrou ela.

+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, causa polêmica com post na web

Poliana Rocha ganha festa de aniversário

A jornalista Poliana Rocha ganhou uma festa de aniversário antecipada. Ela que cmpelta 46 anos no próximo domingo, dia 13 de novembro, mas já deu início aos festejos. Nas redes sociais, a famosa compartilhou alguns momentos das duas festas surpresas que ganhou, indicando que uma havia sido organizada por seus amigos e outra pela família.

“Fiquei muito feliz e agradecida com a surpresa linda que ganhei! Festa maravilhosa, incrível, com pessoas especiais, que fazem toda diferença!”, escreveu a esposa de Leonardo no Instagram.

+ Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta

Casada há 25 anos com Leonardo, Poliana vez ou outra é atacada nas redes sociais e ofendida por internautas. Recentemente, a esposa do sertanejo recebeu na caixinha de perguntas do Instagram a afirmação de que ela ”parecia muito chifruda”. Então, a loira foi irônica ao rebater a hater: “então deve ser só chifre de ouro”.

A influenciadora digital e empresária é mãe do cantor Zé Felipe, fruto desse relacionamento com o sertanejo. Assim que o artista se casou com Virgínia Fonseca, ela confessou que sofreu com a síndrome do ”ninho vazio”.

+ Poliana Rocha mostra semelhança de Maria Flor e Zé Felipe: “xerox”

Pedro Sampaio é acusado de plagiar música de famoso, entenda

0
DJ Pedro Sampaio/Instagram
DJ Pedro Sampaio/Instagram

Recentemente Pedro Sampaio lançou uma nova música com participação de Pabllo Vittar. O hit, nomeada de “sal” era bem esperado pelos fãs e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. No entanto, dividiu bastante a opinião em relação à qualidade do produto que acabou virando meme nas redes sociais.

A canção, lançada na última quinta, 10, é uma mistura de arrocha com eletrônica e conta com figurinos despojados. Em entrevista ao G1, Pedro Sampaio conta que sua ideia era trazer uma Pabllo da época de ‘KO’, e ‘Seu Crime’ misturada com a pablo de hoje, um pouco mais futurista.

“Teve um período de Pabllo que eu amo: ‘KO’, ‘Seu Crime’, onda que ela vem com a raiz do Brasil e fica muito dançante. Mas também eu quis trazer a Pabllo de hoje, que é mais eletrônica, um pouco mais futurista”, explicou Pedro, ao G1.

+ Web detona nova música de Pabllo Vittar e Pedro Sampaio

Pedro Sampaio é acusado de plágio

Porém, mesmo com as explicações sobre a sua música e uma divulgação bem pesado, a canção gerou muita polêmica nas redes sociais. Pedro Sampaio acabou sendo acusado de plágio pelos internautas que disseram que ele copio a letra de uma música de um músico chamado Bad Bunny.

“Como que você copia o artista mais ouvido dos últimos anos e acha que ninguém vai notar pai”, comentou um seguidor. “Eu não consigo entender como essas músicas existem, imagina do nada você pensar numa frase maravilhosa tipo: ‘ta viciada em sentar com a bunda’ e jogar isso pro mundo”, disse outra seguidora.

“Quando você não eh a artista eh assim mesmo, essa nem eh a primeira vez que ele faz plágio da música ou clipe de outro cantor”, disse Natiele. “Os cara copia o cantor mais ouvido do ano, com um álbum super famoso, e acha que vai passar despercebido?”, opinou outro seguidor.

+ Pedro Sampaio rompe o silêncio sobre romance com Pabllo Vittar

Colaborou: Maria Pires

Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato, toma atitude contra o apresentador, entenda

0
Gugu Liberato e Thiago Salvatico- Reprodução Instagram
Gugu Liberato e Thiago Salvatico- Reprodução Instagram

De acordo com a Fábia Oliveira, do Portal EM OFF, Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, teria ajuizado uma ação para que a justiça reconheça a união homoafetiva com o apresentador. Para quem não sabe, ele teria feito o mesmo processo em 2020, mas desistiu após ser detonado pelas pessoas.

A coluna de Fábia Oliveira ainda postou exclusivamente informações mais detalhadas sobre a ação. Nela ele explica porque desistiu do processo na primeira vez, alegando que precisou respeitar seus limites pessoais. Vale lembrar que tudo era segredo de justiça na época, mas acabou sendo vazado pela imprensa na época, o que causou bastante assédio da mídia.

+ Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, é operada às pressas nos EUA

Mesmo sendo um casal bem discreto, o que tudo indica é que a família de Gugu Liberato sabia da relação dos dois. Mas por morarem em uma cidade pequena, o assunto acabou sendo mantido em sigilo e com total descrição entre eles.

No novo pedido, Thiago afirma que conheceu o apresentador em novembro de 2011, durante um voo, na ponte aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro. Desde então os dois começaram a conversar e até namorar. O suposto namorado de Gugu afirmou também que só se tocou que ele era famoso quando uma comissária de bordo o cumprimentou e pediu fotos.

Resumindo, o processo é bastante turbulento em que mostra a vida íntima e privada do casal. Além disso, o documento ainda conta com depoimentos, conversas íntimas, fotos e uma narrativa de uma história de amor que, segundo ele, acabara de forma trágica.

Os internautas comentaram sobre o assunto e dizem que Thiago só quer o dinheiro do apresentador: “O desespero do cara kkkkkkk. Todos esses anos esperando cair algo pra ele, igual cachorro embaixo da mesa na hora do almoço”, disse um internauta, “Nossa esta cara não desistiu do golpe !! Alguém avisa pra ele que família não irá cair neste golpe”, disse outro.

https://www.instagram.com/p/Ck1Ko7wvYAU/?utm_source=ig_web_copy_link

+ Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, completa 59 anos

Colaborou: Maria Pires

Ticiane Pinheiro faz reunião secreta na Globo e ouve proposta da emissora

0
Ticiane Pinheiro faz reunião na Globo (Foto: Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro faz reunião na Globo (Foto: Instagram/Reprodução)

A Globo segue investindo pesado em renovação no seu quadro de apresentadores para o ano que vem. Segundo Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora fez duas reuniões com a apresentadora Ticiane Pinheiro, que está atualmente na Record, e deseja tê-la no seu quadro de estrelas.

”Dentro dessa reformulação, a Globo fez diversas pesquisas e identificou agora que a Maria Beltrão seria ‘queimar’ a Maria Beltrão colocando ela dentro de um corpo muito extenso de apresentadores”, iniciou ele.

+ Fátima Bernardes mostra globais reunidos para gravação de fim de ano da Rede Globo

Dessa forma, Lo-Bianco prosseguiu e sugeriu que Tralli e Ticiane podem ser nomes para as ”Super Manhãs” da Globo, projeto da emissora que está dando o que falar e já tem nomes fortes sugeridos como Paola Carosella, por exemplo.

Mais sobre a Globo

Segundo Lo-Bianco, foram feitas 23 pesquisas sobre toda a programação da emissora. O que chamou a atenção foram os novos nomes apresentados e também algumas rejeições surpreendentes.

Nessas pesquisas, nomes de apresentadores de outras emissoras foram lembrados pelos entrevistados. Ticiane Pinheiro, da RecordTV, obteve 60% de aprovação pelo público. Eles desejam vê-la em programas na Globo como o ‘É de Casa’ e também o ‘Caldeirão’.

+ Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença e Globo toma drástica decisão

A chef Paola Carosella também foi bem vista na pesquisa. Os entrevistados citaram que gostariam de ver a cozinheira em um programa com Maria Beltrão, e rejeitaram uma dupla dela com Ana Maria Braga. Além disso, citaram o Fantástico como uma boa ideia de introduzir a famosa na emissora.

Sobre o Encontro, 60% dos entrevistados afirmam que a atração deve passar por uma reformulação, e 80% deles querem que Fernanda Lima e o marido dela, o apresentador Rodrigo Hilbert assumam a atração.

+ Atriz da Globo detona Cássia Kis: ”Não gosto”

Grávida novamente? Virgínia Fonseca fala sobre terceira gravidez

0
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virgínia Fonseca mais uma vez se tornou assunto nas redes sociais após fazer uma live com Zé Felipe. Isso porque ela abriu uma live e começou a receber uma enxurrada de perguntas dos fãs querendo saber quando a influenciadora engravidaria de novo.

Em seguida, Virgínia Fonseca fez questão de responder e disse que pretende ter um terceiro filho em 2023. “Ano que vem né gente. Ano que vem já vou engravidar de novo. Se Deus quiser”, disse ela.

Em seguida sua mãe reclamou dizendo que ela não consegue dar folga nem de um ano. “Uma criança atrás da outra. Não dá folga nem de um ano”, disse. Para quem não sabe, Virgínia já é mãe de 2 meninas, Maria Alice de um ano e Maria Flor de poucos dias de vida.

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Pode ter vários se quiser, vão ser todos mt bem cuidados! Pobre qn pode se encher filho , quer parir td ano! Pq ela Milionária n pode?”, disse um, “Deixa a mulher parir minha gente, ela tem grana e um relacionamento estabilizado pra isso.”, disse outro.

Virgínia Fonseca revela novo tratamento contra dores de cabeça

Virgínia Fonseca vem causando preocupações em seus fãs nos últimos dias. Isso porque ela relatou que suas dores de cabeças voltaram e que por conta disso tem ficado bem desanimada para fazer as coisas que gostas. No entanto, nesta sexta-feira, ela acabou revelando que está fazendo um novo tratamento que por sua vez está dando certo.

“Já passei no Dr. Raulino para ele fazer os movimentos na minha mandíbula. Eu estou indo nele todo dia e está me salvando! Não sei nem como agradecer. Ele me disse que ainda posso ter picos de dor, mas se fizer tudo direitinho, posso não ter. Só depende de mim e isso me assusta”, disse a esposa de Zé Felipe.

Colaborou: Maria Fagundes

Em velório, familiares se despedem de Roberto Guilherme, o Sargento Pincel de ‘Os Trapalhões’

0
Waleska de La Vega (Foto – Rogério Fidalgo/ AgNews)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator Roberto Guilherme veio a óbito no dia de ontem, 10 de novembro, e deixou o Brasil inteiro surpreso. O artista ficou eternalizado pelo seu personagem Sargento Pincel que integrava a saudosa ‘Turma do Didi’. Hoje (11) a família e famosos se despediram dele.

Didi lamenta morte de Roberto Guilherme: ”Perdi um grande amigo”

Quem esteve presente na cerimônia de despedida foi a esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão. A esposa de Roberto, Sheila Sobral, a filha do ator Waleska de La Vega também esteve presente no velório do pai. O acontecimento foi marcado por muita emoção entre os que estavam presentes. Vale lembrar que Guilherme lutava contra um câncer desde 2018. Veja imagens do velório!

Mais sobre Roberto Guilherme

A morte do eterno Sargento Pincel deixou muita gente emocionada, um de seus melhores amigos, o Renato Aragão resolveu lhe fazer uma homenagem. Através de sua conta oficial do Instagram ele postou uma foto ao lado de Roberto e escreveu o seguinte texto: ””Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, disse.

O ator Lucio Mauro Filho também escreveu um texto emocionante se despedindo de Guilherme. Ele relatou: ”Caramba!! Que dias são esses de tantas despedidas? Hoje meu querido Roberto Guilherme, eterno Sargento Pincel, partiu para o outro plano, deixando a comédia brasileira órfã de seu talento.”, iniciou.

Roberto Guilherme recebe homenagem comovente de ator: “meu velho”

Logo em seguida prosseguiu: ”Roberto era da escola do meu velho, uma turma que fazia humor com o semblante sério, criando uma contradição hilária”, comentou. E reiterou: ”Foram companheiros em diversos programas, como Balança Mas Não Cai, Zorra Total e claro, nos Trapalhões, onde interpretou por décadas seu mais célebre personagem. Sempre querido, um guerreiro das artes, que adorava trabalhar com os mais jovens, como em “Advocacia Segundo os Irmãos Marx.”

Ana Maria Braga apresenta projeto para o fim do ‘Mais Você’

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga apresentou à alta cúpula da Globo projetos para o fim do matinal ‘Mais Você’. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua da RedeTV! na tarde desta sexta-feira (11). De acordo com ele, o final do contrato da veterana com a poderosa vai até 2024.

”A Globo conversou com ela e falou ‘Olha, seu tempo está acabando, seu contrato terminar em 2024 e a gente já gostaria que você pensasse numa programação final do Mais Você”, adiantou o repórter. Além disso, ele disse que a ideia da emissora é que não tire a veterana do ar, mas garantiu que o programa matinal vai acabar.

+ Ana Maria Braga é acusada de gordofobia após pergunta indiscreta

Mais sobre Ana Maria Braga

Vale lembrar que foi o próprio Lo-Bianco quem revelou os primeiros indícios de que a relação de Ana Maria e a Globo não ia bem dar pernas. Tudo começou, de acordo com ele, após um flerte da comunicadora com a Band, na mesma época que Faustão fechou contrato com a emissora do Morumbi.

+ Ana Maria Braga deixa repórter sem graça com pergunta sobre beijo na boca

Lo-Bianco afirmou que udiretor contou para a alta cúpula da Globo sobre as negociações de Ana com a Band, e então, a emissora começou a boicotar a veterana e enfraquecer a imagem dela.

”Lá atrás quando o Faustão estava negociando a ida dele da Globo pra Band, um diretor que trabalhava no Domingão com Faustão que foi o delator do esquema, chegou a ser promovido dentro da Globo. Naquela época que o Faustão estava negociando com a Band, a Ana Maria estava no meio dessa história”, disse o colunista Lo-Bianco para o A Tarde É Sua.

+ Ana Maria Braga se emociona ao falar da morte de Gal Costa

Famosos e parentes dão último adeus no velório de Gal Costa; veja imagens

0
Wilma Petrillo e Gabriel Costa (Foto: Leo Franco/ Agnews)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a cantora e compositora Baiana Gal Costa morreu no último dia 09 de novembro e deixou o Brasil aos prantos com sua partida. A artista retirou um nódulo na região da fossa nasal direita há dois meses atrás, porém a causa de seu óbito ainda não foi confirmada.

Filho de Gal Costa se despede da mãe no velório: “cena lamentável”

Vários famosos e parentes resolveram se despedir pela última vez de uma das maiores cantoras do país. A atriz Sophie Charlotte que fará Gal nos cinemas, esteve presente no velório e não segurou as lágrimas. A viúva da compositora, Wilma Petrillo, estava no local. A ex da cantora, Lúcia Veríssimo, também apareceu na cerimônia e foi ao prantos. Além disso, o apresentador Serginho Groisman, Bela Gil e Janja, esposa de Lula, estiveram no velório. Confira as imagens abaixo!

Mais sobre Gal Costa

O velório de Gal acontece na tarde desta sexta-feira, 11 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Quem também se emocionou bastante com a morte de Gal foi a cantora Maria Bethânia. Ela postou um vídeo em seu Instagram e chegou a chorar. A cantora lamentou: ”Em choque. Triste demais. Difícil demais. Nunca pensei em chegar a vocês para falar sobre a dor de perder Gal”, disse.

Causa da morte de Gal Costa não será divulgada: “o que aconteceu?”

Bethânia ainda continuou muito emocionada: ”O Brasil que ela sempre encantou, hoje inteiro chora como eu. Uma amiga que mesmo longe mantive admiração e respeito. Deus a receba na sua mais pura luz. Triste demais, muito duro.’‘, comentou.

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra quando bebeu água em um copo de xixi

0
Maria Lina- Reprodução Instagram
Maria Lina- Reprodução Instagram

Maria Lina deu o que falar no Instagram na tarde desta sexta-feira, 11 de novembro. Isso porque ela contou em seus storys uma curiosidade bem inusitada. Ao abrir uma caixinha de pergunta, foi questionada sobre um momento engraçado em sua vida. A ex de Whindersson Nunes contou que já bebeu água em um copo de xixi.

Inusitado né? Mas calma, tudo tem uma explicação. Maria Lina disse que fez xixi em um copo plástico, pois estava operada e impossibilitada de ir até o banheiro. Ao terminar, deixou o objeto em cima da sua penteadeira. Já no outro dia precisou tomar seus remédios e sua mãe colocou a água no mesmo copo sujo xixi, sem saber e sem ela perceber.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra seu passado humilde: “Fomos muito felizes”

“Gente vou me expor ao ridículo mais uma vez aqui. Quando eu operei, fiz a lipo, eu estava com muita dificuldade de sair da cama e fiz xixi num copo plástico de festa. Lavamos o copo e deixamos o copo no canto da penteadeira do meu quarto. Ai depois de um dia a minha mãe me deu água no copo que eu fiz xixi e me deu remédio para tomar”, disse Maria Lina.

Reprodução Instagram Maria Lina
Reprodução Instagram Maria Lina

Maria Lina homenageia mãe e relata luta contra o câncer

Maria Lina usou seu Instagram na última semana para fazer uma grande homenagem para mãe no outubro rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Para quem não sabe, a ex-sogra de Whindersson Nunes teve câncer de mama e acabou passando pelos tratamentos necessários.

Maria relata que foi uma fase bem difícil e por isso incentivou muitas mulheres a se cuidarem e fazer exames de prevenção. Além disso, deixou claro que o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura da doença.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra filho prematuro que perdeu

https://www.instagram.com/p/CkPGna3pWgD/?utm_source=ig_web_copy_link

Colaborou: Maria Pires

A Fazenda 14: Deolane afirma que permitia ser traída e revela motivo

0
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)

Durante a madrugada desta sexta-feira (11), Deolane contou para Pétala e Bia que durante sua adolescência, deixava ser namorado ”pular a cerca”. A advogada revelou que permitia essa situação, pois era virgem e que entendia que o affair tinha suas ”necessidades”.

”Eu deixava ele me trair porque eu era virgem, então eu aceitava. Porque ele falava pra mim que tinha necessidades. Eu falava ‘eu não vou dar a periquita pra ele’, então, não na minha cara, essas coisas, mas tipo, eu sabia, eu perdoava”, disse a famosa.

+ A Fazenda 14: Deolane após eliminação de Deborah: “Fazenda é só nossa”

Ela disse que esse ex chegou a traí-la com sua vizinha: ”Uma vez ele me traiu com minha vizinha da frente. E eu me toquei porque eu assim, fazia vista grossa porque eu não transava com ele, mas eu não aceitava. E eu via a movimentação estranha”, revelou a DJ.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Recentemente, ela contou sobre seu relacionamento com Mc Kevin, que morreu em maio do ano passado. Para Pétala e Moranguinho, a advogada disse que sua vida com o funkeiro era bem diferente do que aparentava nas redes sociais.

Ela disse que o cantor se humilhava para ela, e não aceitava terminar o relacionamento. “Por que eu e o Kevin nunca nos separamos? Porque ele sempre vinha atrás”, revelou a peoa, o que pegou a muitos de surpresa.

+ A Fazenda 14: Grupo B acredita em vitória de Deolane

Além disso, a viúva do MC deu ainda mais detalhes e comentou sobre o romance, relembrando momentos com o músico. “Ele não tinha vergonha de se humilhar não. Não tinha. Ele não estava nem aí, tava ‘cagando e andando’”, afirmou a DJ e influenciadora digital.

https://www.instagram.com/p/Ck04TDxD66J/

+ ‘A Fazenda 14’: Internautas apontam fraude na votação da roça

Após parto, Virgínia comenta tratamento contra fortes dores: ”Me assusta”

0
Virginia Fonseca – Instagram

A digital influencer, YouTuber e empresária Virgínia Fonseca, 23 anos, vem sofrendo com fortes dores de cabeça há alguns meses. No ínicio deste ano a mãe de Maria Alice chegou a ficar internada em uma unidade de saúde para tratar de seu problema. Na época ela preocupou muita gente com a hospitalização.

Fotos antigas de Virgínia Fonseca viralizam na web

Recentemente, através de sua conta oficial do Instagram Stories a nora de Poliana Rocha resolveu explicar melhor o tratamento que está realizando contra as fortes dores de cabeça que vem sentindo. Ela inicia: ”Já passei no Dr. Raulino para ele fazer os movimentos na minha mandíbula. Eu estou indo nele todo dia e está me salvando!”, ressalta.

Posteriormente a esposa do cantor Zé Felipe aponta que ainda pode ter picos de dores, mas que se realizar o tratamento como combinado com o médico as dores podem ser menos intensas: ”Não sei nem como agradecer. Ele me disse que ainda posso ter picos de dor, mas se fizer tudo direitinho, posso não ter. Só depende de mim e isso me assusta”, destaca.

Mais sobre Virgínia

Não é de hoje que a nora do cantor Leonardo vem relatando estas dores na cabeça. Anteriormente ela disse o seguinte: ”Almocei, tô aqui com Flor. Vou dar uma sumida aqui, galera, porque tô muito mal, tô com muita dor de cabeça, mas o doutor falou que essa semana ia ser assim mesmo, ia ser mais puxado, porque eu iniciei o tratamento.”, iniciou.

Ela prossegue dizendo que quer estar bem: ”E é isso. Eu sei que vocês vão falar assim ‘descansa, tira um tempo pra você’. Eu sei, eu sei que vocês querem me ver bem, eu também quero estar bem”, pondera a cunhada de João Guilherme.

Virgínia Fonseca enfrenta problemas após parto e desabafa em dor e sofrimento

Fonseca afirma que não consegue se desapegar do trabalho: ”Mas eu amo ficar postando aqui. Então, não conseguir postar me deixa muito triste também. mas é isso.”

Thiaguinho se emociona com declaração: “Te amo muito”

0
Thiaguinho reprodução Instagram
Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Thiaguinho compartilhou nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (10), uma declaração do amigo Rafael Zulu após esgotar os ingressos do shows do projeto ”Tardezinha”. ”Que texto! Assino embaixo, irmão! Te amo muito e que orgulho da nossa amizade e do tanto de alegria que ela causa pra gente pro nosso povo!”, escreveu o pagodeiro.

O ator, por sua vez, também mostrou parceria com o músico: ”Thiago é meu irmão, um dos maiores presentes que a vida me deu. E a nossa amizade chega até vcs em forma de irmandade, porque somos genuinamente isso. […] Esse texto é pra agradecer a cada um de vocês o sucesso de vendas da nossa Tardezinha e também pra dizer que estamos no mês que é reservado pra termos a consciência da importância de nós pretos na construção desse país”, concluiu.

+ Thiaguinho lamenta perda e faz desabafo: “uma tristeza”

Mais sobre Thiaguinho

Na última quarta-feira, faleceu Gal Costa aos 77 anos. O cantor Thiaguinho decidiu mostrar sua admiração e tristeza pela partida da cantora que foi uma das figuras mais importantes da Tropicália.

No perfil no Instagram, o pagodeiro postou um trecho em que canta a música ”Nada Mais” que ele gravou para o seu álbum de comemoração aos 20 anos de carreira. Na legenda da publicação, o artista se emocionou com o relato.

+ Após Thiaguinho anunciar gravidez, Carol Peixinho faz declaração: “amor”

‘‘Sempre uma tristeza perder alguém tão importante na história cultural do país, mas fica sua arte e voz eternizadas no nosso coração! E fica também minha homenagem através de “Nada Mais”, no meu álbum de 20 anos, porque essa voz faz parte da minha vida! Descanse em paz, Gal Costa”, escreveu o cantor.

Thiaguinho comenta declaração de Rafael Zulu (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho comenta declaração de Rafael Zulu (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Após celebrar gravidez, Thiaguinho comemora com família de Carol Peixinho: ”Como é bom”

A Fazenda 14: Deolane após eliminação de Deborah: “Fazenda é só nossa”

0
Deolane e Deborah em A Fazenda 14
Deolane e Deborah em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

Deolane e os demais participantes do grupo A estão felizes da vida com a eliminação dupla que aconteceu na última roça nesta quinta-feira (10) em A Fazenda 14. Após a saída de Alex e Deborah, eles estão festejando e celebrando desde então, ao contrário do grupo B, que está bem triste com a eliminação dos aliados.

Nesta sexta-feira (11), enquanto estava na piscina com Moranguinho, ela fez um comentário sobre a edição e como as coisas estão acontecendo: “Eita Moranguinho, tá parecendo que essa fazenda é só nossa”, disse a advogada para a colega e aliada.

+ A Fazenda 14: Ruivinha de Marte expõe mentira de produção do reality

+ A Fazenda 14: Grupo B acredita em vitória de Deolane

Mais sobre Deolane Bezerra

A peoa Deolane Bezerra é alvo de críticas constantes por sua participação em A Fazenda 14. O jeito explosivo e sem filtro da advogada tem causado impressões pesadas a respeito dela. O jornalista Felipeh Campos detonou a advogada criminalista devido às polêmicas colecionadas durante o reality show da RecordTV.

De acordo com Felipeh, a peoa aparenta ser uma pessoa que não tem caráter, tendo em vista que ela quer atingir dignidade dos peões a fim de desequilibrá-los. Por esses motivos, o jornalista acredita que a advogada comete assédio contra os demais concorrentes.

”O que a Deolane comete é assédio. Isso sim é assédio moral, porque a quantidade de palavrões e a quantidade de acusações que ela faz em cima das pessoas, de tudo aquilo que ela promove dentro de A Fazenda é, sem dúvidas, vergonhoso”, argumentou o jornalista.

Desde que começou o reality, a famosa já brigou com quase todos os participantes da casa, tendo em embate direto com Deborah, que foi eliminada, e agora com Babi. Por isso, a peoa é uma das fortes candidatas ao prêmio de R$1,5 milhão.

+ ‘A Fazenda 14’: Internautas apontam fraude na votação da roça

Novo namorado de Thales Bretas quer ajudar a criar filhos de Paulo Gustavo

0
Thales Bretas e o cantor Silva
Thales Bretas e o cantor Silva (Foto: Reprodução/Internet)

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP  que o dermatologista Thales Bretas, 34 anos, perdeu seu parceiro Paulo Gustavo no passado. O ator morreu por complicações da Covid-19. Um ano depois de sua partida o profissional de saúde parece que encontrou um novo amor, trata-se do cantor e compositor Silva.

Fernanda Gentil faz declaração sobre Paulo Gustavo: “se estivesse vivo”

Vale lembrar que Gustavo e Bretas tiveram dois filhos gêmeos juntos, o Gael e Romeu. Em uma recente entrevista dada o Jornal Folha de São Paulo, o artista disse está muito feliz em conhecer melhor Thales: ”Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais.”

Posteriormente o cantor também afirma que quer somar sua vida ao lado da do dermatologista: ”Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou o cantor da música ‘A cor é Rosa’.

Silva reforçou que pretende ajudar na criação dos filhos de Paulo e Thales: ”Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto.”, complementou.

 Mais sobre Thales Bretas

Recentemente o dermatologista postou um texto emocionante em sua conta oficial do Instagram. Ele acabou relembrando o aniversário de Paulo Gustavo e disse: ”Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil.”, iniciou.

Logo em seguida Thales falou sobre política e educação: ”Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação.”, complementou.

Xuxa presta homenagem a Paulo Gustavo: “negacionismo desse presidente”

E finalizou: ”O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo. Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso!”, disse.

Após ser criticado por pintar unhas, Enzo Celulari dispara: ”Problema deles”

0
Enzo Celulari (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Como você já deve ter visto anteriormente aqui no Área VIP o empresário Enzo Celulari, 25 anos, foi duramente criticado por surgir com as unhas pintadas em uma foto. Na época ele rebateu os ataques e disse que era uma pessoa livre para fazer o que quisesse. Depois das polêmicas, o filho de Claudia Raia resolveu fazer uma propaganda para a marca de cosméticos, a Risqué.

Enzo Celulari encanta web ao surgir com a irmã caçula

Na propaganda ele aparece com as unhas pintadas de vermelho e fala o seguinte: ”Homem usa esmalte? Cor é expressão, atitude, poesia. É personalidade! Cor é emoção! E emoção não tem gênero. É sobre criar a sua imagem como você bem entender e no fim das contas a cor não me define.”, inicia o filho de Edson Celulari.

Posteriormente ele ainda continua: ”Aliás não deveria definir ninguém! E para as críticas que vão acabar vindo, eu só tenho uma coisa a dizer: o que eles pensam sobre mim é problemas deles, não meu. Eu vou me jogar nas cores e celebrar quem eu sou”, finaliza o empreendedor.

https://www.youtube.com/shorts/fVRIPJIkZAA

Mais sobre Enzo Celulari

Foi no ano passado que toda a polêmica envolvendo um simples gesto de Enzo se iniciou. Ele postou uma imagem com as unhas pintadas e um usuário disse o seguinte: ”Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?”, apontou.

Enzo Celulari faz declaração para o irmão que vai chegar: “Já te amo”

Enzo rebateu: ”Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?”, destacou. Outros ainda continuaram com os ataques. Um declarou: ”Que coisa feia, lhe seguia mais depois disso, perdeu um fã.” Uma outra disse: ”Nossa, ridículo.” Outro comunicou: ”Mano, que unha é essa? Estragou a foto.” Enzo ainda confessou: ”desculpa se desagradei.”

YouTuber é presa após comer morcego em vídeo: “não esperava”

0
Famosa cantora
Mulher – Silhueta

Phonchanok Srisunaklua, influenciadora e YouTuber tailandesa, acabou sendo presa após comer um morcego em um vídeo viral. Vale destacar que a mesma possui um dos canais mais conhecidos da região e aborda detalhes sobre as comidas picantes.

Logo após a prisão, Phonchanok Srisunaklua escreveu um pedido de desculpas diante da situação. Assim, afirmou que, apesar de não achar imprudente, ela sabe que o ato pode trazer consequências.

+ Felipe Neto rebate Tiago Leifert e a treta entre YouTuber e apresentador continua; entenda

“Sinto muito a todos. Não acho que o que fiz foi imprudente, mas pode ser uma coisa ruim e peço desculpas a todos os seguidores que estão decepcionados comigo. Desculpe por fazer vocês se sentirem mal com o que eu fiz. Não sei se vocês vão me perdoar. Eu não pensei nisso antes. Eu realmente sinto muito. Lamento a sociedade. Estou errada”, escreveu.

Além disso, Phonchanok Srisunaklua deixou claro que comprou o morcego em um mercado e pode pegar até cinco anos de prisão ou uma multa de 500 mil baht, cerca de R$ 75 mil caso seja condenada pelo crime de “posse de carcaças de animais selvagens”.

Confira detalhes sobre essa curiosa notícia que está dando o que falar em toda a web.

https://www.instagram.com/p/Ck07GeWLbSi/

+ Ex de Felipe Neto afirma que recebeu ameaças do YouTuber: ”Medo”

Web reage a atitude de Phonchanok Srisunaklua

Rapidamente, os internautas reagiram a atitude de Phonchanok Srisunaklua. Desse modo, deixaram claro que não concordam nem um pouco com a atitude da jovem YouTuber tailandesa.

“Gente bem feito para ela!!! Aqui eles comem cachorro, crocodilo tudo que vocês pensarem mas ninguém come morcego não sabendo que isso vem de animal super contagioso de doença e não ter noção mesmo!!! Imagina que tou aqui a 1 semana só de olho em tudo que eu como”, disparou um deles.

+ Youtuber trans teria sido presa em cela repleta de homens

Após perda, Graciele Lacerda faz comunicado em rede social

0
Graciele Lacerda montagem Area Vip
Graciele Lacerda (Foto: Montagem Area Vip/Instagram)

A influenciadora digital Graciele Lacerda voltou aos Stories do Instagram, nesta sexta-feira (11), para comunicar que seu cachorro ”Scooby” continua desaparecido. Dessa forma, a noiva de Zezé di Camargo disse que quem tiver informações sobre o paradeiro do animal, será recompensado.

”A gente ainda não encontrou o Scooby, tá tudo mobilizado, a região inteira, tá todo mundo procurando, todo mundo fica perguntando. A gente já foi em vários lugares lá que falaram que achavam que era ele e não era. A gente acredita que ele está em algum lugar, alguém pegou, enfim”, iniciou a famosa.

+ Graciele Lacerda faz apelo: “sumido desde terça”

Em seguida, ela emendou: ”E aí a gente decidiu fazer alguma coisa. Quem der alguma notícia pra gente do Scooby, quem souber o paradeiro do Scooby a gente vai estar recompensando”, revelou.

Mais sobre Graciele Lacerda

O Scooby sumiu no último dia 31 de outubro na região da fazenda de Zezé em Goiás. “Nosso menino Scooby está sumido desde terça. Ele ainda não apareceu, então se alguém de Araguapaz ou região, fazendas vizinhas, assentamento, enfim, souber algo avisa aqui por favor. É difícil eles sumirem sozinhos, sempre saem e voltam. Mas quando some um é por que alguma coisa aconteceu. Estamos aqui na esperança dele aparecer.“, escreveu em legenda.

Além disso, a musa fitness, recentemente, revelou que tinha insegurança quando começou a se relacionar com o cantor Zezé di Camargo. “Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim”, disse ela em entrevista a Lucas Pasin, do site UOL.

“Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar’. Hoje ele já falou: ‘Olha, você ganhou dinheiro e não me largou’. Passou a me admirar”, declarou.

+ Após foto de Zilu e Zezé, Graciele Lacerda desabafa: “maldade”

Mirella é flagrada aos beijos com Maria Venture no banheiro: “Adeus Dynho”

0
Mirella e Maria Venture (Foto: Reprodução Instagram)
Mirella e Maria Venture (Foto: Reprodução Instagram)

Mirella voltou a dar o que falar na web nesta sexta-feira, 11 de novembro. Isso devido ao fato de que a cantora surgiu aos beijos com a influenciadora Maria Venture. A situação vem dando o que falar na web.

No vídeo, que nada mais é do que uma prévia do De Férias Com O Ex, Mirella aparece beijando Maria Venture no banheiro da casa escolhida para realizar esse reality show que promete gerar muitos comentários.

+ Após reatar com Dynho Alves, Mirella desabafa: “chorando de mega decepção”

A web, assim que se deparou com o vídeo, disparou: “Mariaaaaaa tô chocada com você, muier tem atitude! TUDO”. Uma outra internauta chegou a enfatizar que, depois desse beijo, Dynho pode dar adeus a Mirella.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ck0knGKDeGF/

+ Fã-clube de Mirella encerra atividades após cantora voltar com Dynho Alves

Mirella detona ex de Jojo Todynho

Por meio de uma postagem no Instagram, Mirella acabou detonando Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho. Na ocasião, após o divórcio, o jovem militar foi flagrado aos beijos com Liziane.

“Parabéns, Lucas burro do caralh*, sai pra rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito! Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você. Agora, tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim! Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Tá estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa”, disparou a cantora, mais do que irritada com toda a situação em questão.

+ Cantor MC Mirella é detonada na web após aparecer em clima de intimidade com o seue x-marido, o cantor Dynho Alves

‘A Fazenda 14’: Internautas apontam fraude na votação da roça

0
Alex e Deborah (Foto: Reprodução/RecordTV)
Alex e Deborah (Foto: Reprodução/RecordTV)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as várias polêmicas de seus integrantes. Os embates mais ferrenhos são assistidos por Deolane e Babi. A advogada chegou a comentar que iria ‘amassar a cara’ da atriz aqui fora e o clima esquentou dentro da sede. Agora o assunto gira em torno da votação da roça que ocorreu ontem (10).

A Fazenda 14: Grupo B acredita em vitória de Deolane

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP ontem ocorreu mais uma eliminação no reality show da emissora de Edir Macedo. Quem estava na berlinda eram: Moranguinho, Alex, Ruivinha de Marte e Deborah. Quem acabou deixando a atração foram os participantes Alex e Deborah.

Mesmo após a saída dos dois peões alguns internautas chegaram a dizer que houve problemas na computação de votos. Um usuário do Twitter chamado Dieguinho postou um vídeo na plataforma e mostrou o que seriam, supostamente, falhas durante o votatório.

Ele informa o seguinte: ”É GRAVE! Vcs viram isso? Sistema de segurança anti robô na votação do R7 está “quebrado”. Você pode escolher qualquer imagem que você consegue votar. A gente fez o teste ao vivo aqui!”, confessa.

Um rebateu: ”Na verdade não é que a Record burlou, eles sempre usaram esse captcha, e o captcha não é um dos melhores do mercado! se você ja passou por outros captchas de forma certa ele computa seu voto mesmo marcando errado, pois entende que voce ja passou por algum certo recentemente.”

E ainda complementou: ”se fica errado muitas vezes, ele consome memoria atraves do seu navegador, fazendo a votação ficar lenta e impossibilitando os votos…”, disse. Outra se indignou: ”Não foi só nessa votação, não! Desde o ano passado que já estava acontecendo isso! E esse ano, eu já tinha percebido desde a primeira roça. Record,sendo Record!.”

A Fazenda 14: Ruivinha de Marte expõe mentira de produção do reality

Outro pondera: ”Isso não comprova a computação do voto, apenas que o sistema Hcaptcha apresentou falha na validação de segurança, sistema que inclusive é um serviço contratado de segurança e não uma invenção da Record. Logo tem pavão acampando na frente da Record, pedindo InterveRção midiática.”

 

Larissa Manoela é comparada a Rafa Kalimann e semelhança chama atenção

0
Larissa Manoela e Rafa Kalimann (Foto: Montagem/Instagram)
Larissa Manoela e Rafa Kalimann (Foto: Montagem/Instagram)

Uma foto de Larissa Manoela que circula no Instagram, nesta sexta-feira (11), tem chamado a atenção da web. O motivo? A atriz está sendo comparada à influenciadora digital Rafa Kalimann, que inclusive, comentou na publicação e admitiu a semelhança com a artista.

”Até eu achei que fosse eu”, disse a ex-BBB. Os internautas também deram a sua opinião sobre o clique. ”E eu achando que a legenda tava errada pq não consegui identificar a Larissa”, ”Gente, idênticassssss”, ”Caramba nessa fiquei confusa parece mesmo”, ”Eu tava procurando a Larissa Manoela as fotos , o pessoal famoso tá ficando tudo igual”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Larissa Manoela expõe experiência sobrenatural: “não tenho medo”

https://www.instagram.com/p/Ck0u7a0Lu20/

+ André Luiz Frambach sobre casamento com Larissa Manoela: “a gente quer casar”

Mais sobre Larissa Manoela

Namorando André Luiz Frambach há alguns meses, Larissa revelou que está em seus planos se casar com o ator. ”O casamento é algo que a gente almeja e deseja, mas para um futuro não tão próximo. Agora a gente está curtindo a fase de um namoro delicioso, a gente é muito verdadeiro e parecido. Temos os mesmos valores e sonhos. A gente se encontra nisso. Antes os nossos encontros eram no Projac, agora que estou de férias a gente tenta ajustar as nossas agendas”, diz a artista.

Além disso, ela revelou que está curtindo morar no Rio e aproveitar a cidade ao lado do namorado: ”O André é do Rio, ele traz essa vontade de querer unir trabalho com lazer. A gente vai à praia, pratica esporte junto. Isso é muito gostoso, eu sempre fui muito ‘workaholic’ e tinha uma rotina frenética. Aqui no Rio, consigo ter mais qualidade de vida e dosar trabalho com lazer e não querer atropelar processos”, declara.

+ Larissa Manoela expõe ajuda de segurança da Globo durante teste no canal

Filho de Gal Costa se despede da mãe no velório: “cena lamentável”

0
Gal Costa (Foto -YouTube)

O adolescente Gabriel Costa Penna Burgos, filho adolescente de Gal Costa, se despediu da sua mãe durante o velório da cantora que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro.

A cena acabou comovendo todos os fãs da cantora Gal Costa e, também, os demais internautas. Nas fotos que estão viralizando na web, Gabriel Costa Penna Burgos aparece ainda muito abatido e com um semblante sério. No clique, também é possível observar Wilma Petrillo, empresária e companheira da cantora

+ Causa da morte de Gal Costa não será divulgada: “o que aconteceu?”

Abaixo, você poderá conferir essas fotos do velório da cantora.

https://www.instagram.com/p/Ck0qtowrj9j/

+ Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

Web se comove com cena do velório de Gal Costa

Rapidamente, assim que se depararam com a postagem, muitos internautas fizeram questão de comentar sobre o velório de Gal Costa e sobre o clique onde o jovem lamenta a morte da mãe.

“Aí meu Deus triste esse adolescente e duro viu meus sobrinhos também passando por isso com a mãe. E o pior o pai não tem, muito triste mães deveriam durar a vida toda. Quando uma mãe parte, arregaça com toda uma família eu sei como é essa dor viu não passa”, comentou um deles.

Outro, deixou claro: “Espero q a companheira dela não o deixe sozinho, é muito triste perder a mãe tão cedo a pessoa fica sem alicerce. Temos certeza que um dia tudo se apaga fecham se as cortinas, não estamos preparados pra esse momento, é uma dor que não tem remédio pra curar…”.

Por fim, uma internauta ainda opinou: “To vendo tanto julgador de luto alheio…ninguém sabe do coração e da dor do outro…muitas vezes quem fica sereno e tranquilo num momento desse ainda ta sofrendo mais do q um q faz escândalo chorando em cima…e q cada um cuide de sua vida…eu hein”.

+ Lucia Veríssimo, que teve um relacionamento com Gal Costa, lamenta sua morte

Jojo Todynho faz declaração polêmica: “se for P nem quero”

0
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Jojo Todynho causou um grande alvoroço na web ao surgir, em uma postagem, com roupas de banho. A publicação da cantora já é uma das mais comentadas desta sexta-feira, 11 de novembro.

Além de exibir o seu corpo para todos os seus seguidores e fãs, Jojo Todynho também fez uma declaração mais do que ousada. Assim, disparou: “se for P nem quero”. Vale destacar que a cantora está solteira desde que anunciou o seu divórcio com Lucas Souza.

+ Jojo Todynho expõe sua verdadeira intimidade entre quatro paredes

Confira abaixo a postagem.

https://www.instagram.com/p/Ck0ysx8Lbjo/

+ Jojo Todynho volta a falar sobre cirurgia: “provocar Lucas”

Jojo Todynho faz desabafo sobre cirurgia bariátrica

Recentemente, Jojo Todynho fez um longo desabafo sobre a sua cirurgia bariátrica. Desse modo, enfatizou que ela realizará o procedimento por indicação do seu médico e que, também, essa mudança não tem nada a ver com o seu ex-marido. Ao que tudo indica, Jojo está mais do que empolgada com essa nova fase em sua vida.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariátrica demanda um tempo. Eu já estou há dois meses no caminho desse processo. Não tem nada a ver com a separação, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou se é porque vocês são leigos mesmo. É só ler, gente!”, disparou Jojo Todynho.

“E pra mim não é diferente de outra pessoa. Vocês acham que só porque eu tenho dinheiro eu chego no médico e peço pra ele operar? Eu vou fazer pelo meu plano de saúde, tudo bonitinho. Isso é um processo demorado e requer um tempo, que precisa de um acompanhamento”, comentou a cantora, explicando detalhes sobre o assunto.

+ Jojo Todynho faz desabafo após declarações do ex-marido: “Decepcionada”

Arthur Aguiar lança nova música e fãs disparam: ”Fracassado”

0
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator, cantor e campeão do reality show da Rede Globo ‘Big Brother Brasil 22’ Arthur Aguiar, 33 anos, acabou de lançar sua mais nova música de trabalho. A canção se chama ‘Feliz em Off’ e foi publicada no canal oficial do YouTuber do artista. Até o momento desta matéria o vídeo já possuia mais de mil visualizações.

Arthur Aguiar lança novo projeto e pede apoio dos fãs: “agora é com vocês”

Antes de lançar o novo trabalho ele havia dito: ”A espera finalmente acabou!! “FELIZ EM OFF” estará disponível em todas as plataformas digitais assim que virar meia noite e o vídeo vai estar disponível no meu canal do YouTube as 11h do dia 11/11. Vocês pediram tanto, agora é com vocês!! Vamoooooo!”, comentou.

Prontamente os fãs e usuários do Twitter resolveram falar sobre a nova canção do ex-brother. Uma afirmou: ”Já estou concordando com muita gente, eu acho q a Maíra atrapalhou muito o Arhur no pós BBB.”, disse. Outro rebateu: ”Continua atrapalhando…”.

Já outra saiu em defesa do cantor: ”Essa música diz muito sobre nossa realidade. O que ninguém sabe ninguém estraga. Há muitos palpiteiros que dão pitaco na vida dos outros mas não sabem gerenciar a própria vida! Seja feliz EM OFF!.”

Outra fã comemorou: ”Esta incrível meu amor. Feliz demais por tudo que está acontecendo na sua vida. Tudo no tempo de Deus.” Uma fan page do artista destacou: ”Estamos orgulhosos de você! Que seja um sucesso todos os seus lançamento e estaremos com você, sempre.”

Após levar fora de Maíra Cardi, Arthur Aguiar toma decisão surpreendente

Já um outro usuário desejou muito sucesso: ”Estamos tão orgulhosos de você! Você merece todo o sucesso do mundo!.” Outra declarou: ”Ahhh, Deus abençoe sempre!!! A música é uma delicia!.” Um comentou: ”Fracassado. Fora da casinhaaaaaaaaaa…” Outra apontou: ”Sem talento nem um pra cantar kkkk.”

A Fazenda 14: Grupo B acredita em vitória de Deolane

0
A Fazenda 14 - Deolane Bezerra
A Fazenda 14 – Deolane Bezerra (Antonio Chahestian/Record TV)

Após a eliminação de Deborah e Alex, o grupo B sentiu muito a saída deles e passaram a acreditar da força de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Kerline então afirmou que o jogo já estava ganho e o prêmio seria da advogada criminalista.

Dessa forma, os outros participantes seriam apenas ”coadjuvantes” da edição, e disputariam para ver quem chegaria mais longe, tendo em vista que, para eles, o prêmio de R$1,5 milhão irá para a DJ e viúva de Mc Kevin.

+ A Fazenda 14: Ruivinha de Marte expõe mentira de produção do reality

+

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Deolane está causando dentro do reality show, mas a família Bezerra está causando muito mais aqui fora, Dayanne Bezerra é uma delas! A advogada usou os stories do Instagram para detonar a direção do programa.

Esse programa ‘A Fazenda’ e o Rodrigo Carelli são uma farsa. É uma manipulação total”, iniciou ela.  “Nunca tinha assistido essa porcaria, e só vou assistir igual muitas pessoas pela Deolane. Depois essa porcaria vai ser igual ao que sempre foi pra mim, nunca existiu. Tá longe de ser uma ‘Fazenda’. Aprendam a fazer”, disparou a influenciadora digital.

Ela emendou com suas críticas: “Gente essa ‘A Fazenda’ é muito suja! Até podcast de alguém falando da Deo, eles postam! Rodrigo Carelli você e seus programas são nojentos, sem credibilidade”, se manifestou Dayanne. Por fim, ela ofendeu Babi por ter se tornado a fazendeira da semana. “A prova foi feita para lixo ganhar né, ‘A Fazenda’?”, concluiu.

Vale lembrar que, antes disso, a irmã de Deolane já tinha reclamado até com Adriane Galisteu por ela não ter parabenizado a participante pelo aniversário, no último dia 1 de novembro. Após às críticas, a apresentadora deu os parabéns para a DJ.

+ Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14

Marido de Deborah toma atitude drástica após saída da peoa: ”Infelizmente”

0
Bruno Salomão e Deborah (Foto – YouTube)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando muito o que falar com as polêmicas de seus integrantes. Os embates entre Babi e Deolane são os fatos mais recentes que chamaram a atenção do público. A advogada chegou a ameaçar a atriz ao dizer que pegaria ela fora da atração. Agora o assunto gira em torno de Bruno Salomão, marido da ex-peoa Deborah.

Vitória de Deolane Bezerra em A Fazenda é anunciada: “mereceu”

Pelo visto a eliminação da ‘Fênix’ deu o que falar ontem (10) e reverberou nas atitudes do Fofinho. Através de sua conta oficial do Twitter ele desmobilizou a base de fãs de Deborah e retirou apoio a qualquer participante, seja do lado A ou B.

Salomão confessa: ”Retiro aqui neste momento a torcida OFICIAL DOS PAVÕES E FÊNIX para quem quer que seja. Todos podem torcer para quem vocês quiserem, mas oficialmente ninguém terá o apoio. O Grupo B deixou a Deborah sozinha, pois assim seja.”, diz.

Além disso, Bruno criticou o posicionamento de Shay, uma vez que o Iraniano comemorou a volta de Ruivinha. Ele disse o seguinte: ”Realmente você não merecia a amizade e proteção da Deborah lá dentro. Ela vai ficar muito decepcionada com sua atuação aqui fora. Parabéns!.”

Shay fez questão de rebater a crítica de Bruno e comentou: ”Decepcionado ao ver que Deborah e Alex saíram. Mas o jogo continua aqui fora, vocês foram incríveis Deborah e Alex.” E é claro que os fãs e seguidores não poderiam deixar este momento passar como despercebido.

Um declarou: ”Quem tem q decidir isso é a Deborah Bruno, infelizmente não temos que dar o gosto da vitória pra Diabolane, qualquer pessoa com possibilidade de tombar ela terá a torcida dos pavões.”

Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14

Outra analisou: ”Homem por favor salvar 3 do mesmo grupo não é fácil não!! Saiba perder você já é um senhor de cabelos brancos!!! Foi 0,76% e a Ruivinha também tem torcida não desmereça o empenho dos pavões que isso!!!???.” Outro disse: ”Bruno eu entendo a chateação, eu tô tao mal que tive que tomar remédio. Mas a saída da Déborah foi praticamente uma expulsão, foi o Carelli que tirou ela, não o público.”

A Fazenda 14: Ruivinha de Marte expõe mentira de produção do reality

0
A Fazenda 14 - Ruivinha de Marte
A Fazenda 14 – Ruivinha de Marte (Antonio Chahestian/Record TV)

Após a eliminação de Alex e Deborah, Ruivinha de Marte contou aos peões da baia, na madrugada desta sexta-feira (11) que a produção de A Fazenda 14 já tinha contado a eles que a eliminação seria dupla. Acontece que, durante o programa ao vivo, Galisteu afirmou que os roceiros só saberiam um pouco antes da eliminação.

Com isso, diversos internautas criticaram a direção e produção do reality show rural: ”Que seja do jeito que o Carelly quer, e não do que o publico quer…. isso se chama carelada simples”, ”e o povo aqui falando que a produção já tinha falado com a Deolane kkkkkkkkk”, foram alguns comentários da web.

+ Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14

Mais sobre A Fazenda 14

A oitava roça de A Fazenda 14 rendeu polêmica! Os eliminados foram Alex e Deborah, ambos do grupo B. Desde o anúncio de quatro roceiros na berlinda, até mesmo com o anúncio na véspera da eliminação dupla, essa roça deu o que falar.

Estavam na berlinda Alex, Deborah, Moranguinho e Ruivinha de Marte. Quem escapou após vencer a Prova do Fazendeiro foi Babi. As porcentagens aconteceram da seguinte forma: Moranguinho com 41,86% sendo a mais votada, Ruivinha em segundo com 23,95% e os eliminados ficaram com Deborah 23,29% e Alex com 11,00%.

+ ‘A Fazenda 14’: Depois de muita polêmica, top 10 é formado

Adriane Galisteu anunciou, primeiramente, Moranguinho que foi a primeira roceira a ser salva e subir. Então, após isso, ela avisou aos peões restantes que se tratava de uma roça que teriam dois eliminados.

É claro, os roceiros ficaram surpresos ao saberem que a roça teria dois deles eliminados nessa roça inédita no reality show rural da RecordTV. Dessa forma, ela anunciou que Ruivinha continua no jogo e Alex e Deborah foram eliminados do reality rural.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane e Ruivinha esquecem brigas e se abraçam após a roça

Aline Borges reflete e dispara: “Axé pra quem é de Axé”

0
Aline Borges (Foto: Reprodução Instagram)
Aline Borges (Foto: Reprodução Instagram)

Aline Borges, atriz que ganhou um enorme destaque após Pantanal, utilizou as suas redes sociais para celebrar a chegada da sexta-feira, 11 de novembro. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web com a sua reflexão.

“Axé pra quem é de Axé!!!! Sextou e eu tô passando pra desejar que os nossos caminhos se abram, que a gente tenha sorte na vida, saúde pra realizar nossos sonhos e gratidão no peito pra gira fluir no amor! Afinal o que a gente leva dessa vida, é a vida que a gente leva! Vai no amor que dá bom”, escreveu Aline Borges.

+ Aline Borges compartilha transformação radical: “Apresento a vocês, uma Aline LOIRA”

Rapidamente, a web reagiu a postagem. Assim, além de elogiarem a energia da atriz, também fizeram questão de enaltecer a sua beleza na foto compartilhada no Instagram em questão.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Aline Borges.

+ Aline Borges, de Pantanal, declara voto e dispara: “Fé na transformação”

Aline Borges se encanta com Rock The Mountain

Recentemente, Aline Borges fez um desabafo após participar do Rock The Mountain. “Zerei o game…@neymatogrosso é um ícone!! Todo mundo merece assistir seu show um dia… É grandioso demais!!! OBRIGADA @neymatogrosso. O registro é do querido e sempre atento @reginaldofoto. Nesse finde no @rockthemountain. Que Festival incrível minha gente!!! Obrigada @leomarcal pelo convite!!!”, refletiu a atriz, ao enfatizar que este foi um dos melhores festivais de todos os tempos.

A atriz, ainda, escreveu: “@linikeroficial entregando tudo, colocando a plateia do @rockthemountain no chão, pra subir junto num só grito! Quanta potência gente! Só vivendo pra entender… Te amo mana! @linikeroficial Vc é GRANDE!!”. Sem dúvidas, os shows foram um grande sucesso, não é mesmo?

+ Aline Borges, a Zuleica da novela Pantanal, fala sobre convite para novela e racismo

Matheus Sampaio expõe ex-noiva Brenda: “surtei”

0
Matheus Sampaio e Brenda Paixão (Foto – YouTube)

Ao programa Chupim, da Metropolitana FM, Matheus Sampaio fez muitas revelações sobre o fim do seu relacionamento com Brenda. Vale destacar que ambos foram os grandes vencedores da última edição do Power Couple.

“Eu era investidor e fazia investimento na bolsa de valores. Quando eu morava no Rio com a Brenda, final do ano passado, aconteceu uma situação por falta de atenção minha, onde eu tive um prejuízo enorme financeiro com meu próprio investimento. Esse prejuízo começou a me desestabilizar”, iniciou Matheus Sampaio.

+ Brenda Paixão sofre ataques após término com Matheus Sampaio: “fui forte”

O jovem, ainda, apontou: “Eu perdi R$ 188 mil de lucro e aquilo me desestabilizou muito. A Brenda ficou desesperada, virou uma bola de neve enorme. Eu comecei a ter uma crise de ansiedade enorme. Fiquei numa m*rda sem fim e não contei para a Brenda. E o que eu fiz? Comecei a pedir ajuda para amigos”

“Até que chegou o dia que até que o que os meus amigos me emprestavam, eu perdia. Chegou um ponto que eu não tinha mais dinheiro para nada, de novo. Eu surtei, esperei a Brenda viajar, quando ela foi, eu tentei me matar dentro do apartamento, me entupi de remédio, passei supermal. Continuei relativamente bem, não fui para o hospital”, explicou.

+ Matheus Sampaio faz desabafo após término do namoro: “nervoso, triste”

Por fim, Matheus Sampaio deixou claro: “Eu surtei. A Brenda falou: ‘Se você pegar de novo o único dinheiro que você tem e aplicar, você vai me perder’. Só que eu peguei o único dinheiro que eu tinha e fiz o quê? Apliquei. Eu não falei para ela. Eu estava sem publi, sem dinheiro, eu ia fazer o quê? Perdi dinheiro”.

+ Ex Power Couple, Matheus Sampaio faz desabafo sobre saúde: “Está sendo muito difícil”

Eliana é detonada após se hospedar em hotel com diária de R$ 206 mil

0
Eliana (Manu Scarpa/SBT)
Eliana (Manu Scarpa/SBT)

Eliana voltou a gerar muitos comentários na web nesta sexta-feira, 11 de novembro. Isso devido ao fato de que a apresentadora, ao que tudo indica, vem ostentando muito luxo em sua viagem para as Ilhas Maldivas.

“Eliana tirou alguns dias de folga e se hospedou em um hotel de luxo nas Ilhas Maldivas, no qual as diárias podem chegar até R$ 206 mil. A apresentadora mostrou tudo nos stories do Instagram. Lá, ela apareceu relaxando em um spa, no restaurante, na academia, mergulhando nas águas e em passeios de barco. As diárias mais caras dão a possibilidade ao hóspede de ter mais de mil metros quadrados de área contendo: quartos, banheiros, piscina privada, acesso a uma lagoa natural e um serviço noturno exclusivo”, anunciou o portal Ana Maria.

+ Eliana se despede do palco do Teleton com belo discurso: ‘Missão de Vida’

Confira abaixo.

+ Eliana desiste de ir para Globo após receber oferta milionária do SBT

Web reage a escolha de Eliana

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre o alto preço das diárias que estão sendo pagas por Eliana. Muitos internautas enfatizaram que é muito triste a desigualdade que existe ao redor do mundo inteiro.

“E pensar q tem tanta família a base de um copo de água e farinha… Triste realidade né, cada diária daria pra comprar uma boa casa. Sei que eles ajudam muitas instituições carentes, mas bem que eles uma vez ao ano poderiam escolher alguém pra doar uma casa, tanta gente que mora em barraco de lona”, comentou um deles.

Outro, apontou: “Trabalhou, teve sorte, ainda trabalha.. tá é certa. A culpa da desigualdade não é dela… se for ver o histórico ela sempre ajudou a várias instituições… e agora ela curte o que pode pagar… e se nós, meros trabalhadores comuns pudéssemos, faríamos parecido”.

+ Xuxa Meneghel recusa convite de Eliana: “climão”

Roberto Guilherme recebe homenagem comovente de ator: “meu velho”

0
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

Roberto Guilherme vem recebendo muitas homenagens por todo o Instagram. Recentemente, assim que ficou sabendo da morte do músico e ator, Lucio Mauro Filho fez questão de escrever bonitas palavras sobre o mesmo. Detalhe que levou muitos fãs às lágrimas nesta sexta-feira, 11 de novembro.

“Caramba!! Que dias são esses de tantas despedidas? Hoje meu querido Roberto Guilherme, eterno Sargento Pincel, partiu para o outro plano, deixando a comédia brasileira órfã de seu talento. Roberto era da escola do meu velho, uma turma que fazia humor com o semblante sério, criando uma contradição hilária”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Didi lamenta morte de Roberto Guilherme: ”Perdi um grande amigo”

Logo em seguida, no meio da postagem, o ator deixou claro como o Sargento Pincel fez parte da sua vida: “Foram companheiros em diversos programas, como Balança Mas Não Cai, Zorra Total e claro, nos Trapalhões, onde interpretou por décadas seu mais célebre personagem. Sempre querido, um guerreiro das artes, que adorava trabalhar com os mais jovens, como em “Advocacia Segundo os Irmãos Marx”, projeto da minha irmã Heloísa Perissé onde contracenava com os novatos Marcelo Adnet e Gregório Duvivier”. 

Por fim, Lucio Mauro Filho escreveu as seguintes palavras: “A cultura brasileira se despede de mais um grande representante. E assim a gente vai se dando conta de como são queridos, diversos e lutadores os artistas do nosso Brasil. Obrigado por Tudo Robertão!
Descanse em Paz!”.

+ Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

Veja agora mesmo a postagem completa de Lucio Mauro Filho. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o falecimento do ator em questão.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

https://www.instagram.com/p/CkymPkhJtET/

+ Lucio Mauro Filho se despede do programa Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”