Carlinhos Maia faz declaração sobre o ex e internet dispara: ”Se humilhando”

0
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia se separou recentemente de seu companheiro Lucas Guimarães. Os dois postaram um texto em uma das redes sociais explicando o motivo do término. Mas, ao que tudo indica, Maia está arrependido da escolha que fez.

Carlinhos Maia faz confissão ‘assustadora’ envolvendo Lucas Guimarães

O dono do banco digital Girabank revelou que fez um perfil falso no Instagram para ver o que Lucas anda fazendo no Instagram. Ele relata: ”Quando eu via minhas primas sofrendo por amor eu pensava: que nega paia da p*rra, vai otária, vida que segue. E hoje está eu aqui, dismilinguida, indo no stories do boy [Lucas Guimarães] de 10 em 10 minutos. E o pior: fiz até um fake pra olhar o do povo que tá com ele kkkkkk.”, aponta.

Não deu outra! Depois da declaração de Carlinhos, ele acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter. Vários usuários pediram para que o humorista se valorizasse mais. Um criticou: ”Gnt, quem se importa pro Carlinhos Maia se humilhando online? O cara sempre foi um lixo, agora é um lixo submisso. O Twitter PRECISA parar de aplaudir doido.”

Outra ironizou: ”Eu já vi gente se humilhar por pinto, agora que nem o Carlinhos Maia tá pra nascer viu.” Outro disse: ”ja to com tanta vergonha alheia do carlinhos maia que precisei silenciar o nome dele aqui.” Outro confessou: ”Carlinhos Maia tem todo o perfil da gay recifense: chato e tóxico.”

Carlinhos Maia sobre reconciliação com Lucas Guimarães: “me humilhando”

Outra indicou que talvez Carlinhos tenha traído o ex: ”carlinhos maia deve ter metido um chifre muito gostoso no Lucas pra ta se humilhando desse jeito nos stories.” Outro defendeu: ”Mano, não gosto do Carlinhos Maia. Mas tô vendo tanta gente hipócrita criticando o cara por fazer exatamente o que a maioria das pessoas faz até pior. Só que ele não tem medo de admitir. No mínimo deveriam ficar calados ao invés de se fingir de chocados.”

https://twitter.com/unapoIogabs/status/1592166218915774468

https://twitter.com/g_abrielagoes/status/1591984514447941635

Yasmin Brunet surpreende ao relatar assédio sofrido: “nojo”

0
Yasmin Brunet / Instagram

Yasmin Brunet comoveu a web ao compartilhar uma experiência mais do que traumatizante. Isso devido ao fato de que, por meio de alguns stories, a modelo revelou que foi assediada durante um evento.

Em seu desabafo, Yasmin Brunet confessou que essa não é a primeira vez que ela sofre assédio. Além disso, deixou claro que os seguranças do local não fizeram nada a respeito. Inclusive, chegaram a afirmar que ela estaria mentindo.

+ Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”

“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem a coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, disparou Yasmin Brunet.

A jovem, ainda, apontou que está, a cada dia mais, mais traumatizada com situações como essa: “Sinceramente, me sinto cada mais traumatizada, quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser mulher. Quando nos sentimentos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo”.

“Sabe o que aconteceu? O cara permanece no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele né, porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando. Para pensar duas vezes antes de fazer isso de novo”, complementou, demonstrando toda a sua revolta com a situação.

+ Yasmin Brunet faz confissão envolvendo Justin Bieber: “segura”

Veja a postagem abaixo. Não deixe de ficar por dentro também de todos os comentários que vem sendo deixados no post.

https://www.instagram.com/p/Ck8NdYwOIV0/

+ Yasmin Brunet posta indireta após flagra do seu ex-marido, o surfista Medina, com a influenciadora e ex-BBB Jade Picon: “respira fundo”

Fátima Bernardes perde a linha e dispara: “vão ter que me aguentar”

0
Apresentadora Fátima Bernardes - Foto/TV Globo
Apresentadora Fátima Bernardes – Foto/TV Globo

Fátima Bernardes, por meio de uma entrevista ao Folha de São Paulo, acabou rebatendo muitas críticas que vem recebendo na web por conta da mudança em sua carreira. Vale destacar que a mesma estreou, recentemente, como apresentadora do The Voice.

“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”, disparou Fátima Bernardes, mais uma vez, negando boatos de que ela se aposentaria esse ano.

+ Fátima Bernardes desabafa sobre relação com William Bonner após separação

“Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”, complementou, deixando claro que o câncer a fez mudar a sua visão sobre o mundo e sobre tudo.

Fátima Bernardes comanda The Voice

Além de detalhes sobre a sua suposta aposentadoria, Fátima Bernardes também comentou sobre como foi o convite para comandar o The Voice. Desse modo, deixou claro que a situação caiu como uma luva em sua vida.

+ Fátima Bernardes faz aulas de música para apresentar ‘The Voice Brasil’

“Manifestei esse desejo, e o convite para o The Voice caiu como uma luva. Ainda não voltei a dançar, não estou com os médicos em dia, mas já tenho muito mais disponibilidade”, revelou a apresentadora durante esse bate-papo em questão.

Veja uma postagem da apresentadora sobre o reality musical.

https://www.instagram.com/p/Ck6iTKqrUFs/

+ Fátima Bernardes mostra globais reunidos para gravação de fim de ano da Rede Globo

Novo romance de Maraisa é revelado e fã reage: “ele é muito esquisito”

0
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Ao que tudo indica, Bil Araújo e Maraisa resolveram dar mais uma chance para o amor. Em entrevista com a IG Gente nesta segunda-feira, 14 de novembro, o ex-BBB confessou que ele e sua ex-namorada estão conversando sobre o status do relacionamento de ambos.

Vale destacar que durante o final de semana, Bil Araújo e Maraisa protagonizaram um beijo enquanto a sertaneja estava no palco, cantando ao lado da sua irmã Maiara. Detalhe que levou os fãs da cantora à loucura.

+ Maraisa leva fãs às lágrimas com vídeo e revelação: “ninguém é obrigado”

“Ela é minha ex. Dela eu não falo. Rolou ontem. Tá rolando, a gente está conversando. Mas é um assunto que eu não gosto de ficar falando, porque o povo vai achar que eu tô biscoitando, e não é isso. Eu tenho a minha história também“, revelou Bil.

O jovem, e ex-BBB, também apontou: “Não quero ficar tocando neste assunto porque gera outro tipo de assunto. Todo mundo viu, a gente se beijou, a gente não tem que esconder nada de ninguém. Estamos conversando e estamos indo pra fora. Depois vocês vão ver o que vai acontecer”.

+ Gustavo Mioto, após suposto affair com Maraisa, faz anúncio: “gosto assim”

https://www.instagram.com/p/Ck8dEC5uLwm/

Fãs de Maraisa se pronunciam sobre romance com Bil Araújo

Assim que a novidade passou a viralizar na web, muitos fãs de Maraisa resolveram dar as suas opiniões sobre o assunto. “Eu até shipparia, mas ele é muito esquisito… Uma hora faz uma coisa, outra hora faz outra totalmente nada a ver… Parece que a mulher sempre fica refém desse jeito estranho dele”, comentou um deles.

Outro, ainda, apontou: “O amor da vida de Bill é a Maraisa, pois não deu certo com ninguém, sempre artificial os namoros dele, vai que era esse o destino dos dois”.

+ Maiara dispara ofensas contra Maraisa: “desnecessária”

A Fazenda 14: Bárbara se emociona e revela torcida por Pelé no reality

0
Bárbara em A Fazenda 14
Bárbara em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta segunda-feira, 14 de novembro, Bárbara abriu o coração para Iran Malfitano e confessou ao amigo que ficou bastante emotiva com os relatos de Pelé, feitos no último final de semana, durante uma dinâmica.

Dessa forma, para Iran, Bárbara afirma que ficou abalada emocionalmente com a história de vida de Pelé e afirmou que de todos que estão ali no reality show, ele era o que mais merecia vencer o programa. “Poxa, depois de ouvir a história do Pelé, eu quero que ele ganhe. Não passei por isso que ele passou. Sei lá, ouvir Pelé contar tudo aquilo ontem, essa é a realidade mesmo das pessoas pretas”, disse.

+ ‘A Fazenda 14’: Iran Malfitano vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

Em suma, ela ainda seguiu: “Nossa, eu tô cansada, cansada mesmo. Queria estar no meio dos nossos, na minha casa. Mas isso aqui é um reality, é um programa de tv, é isso mesmo”, refletiu emocionada.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, Bárbara ainda analisou sua possível saída do programa nas futuras roças: “A gente só sai daqui com o aval do público e eu espero que a gente saia com a cabeça erguida. A vida real mesmo tá la fora. Isso aqui é um micro parênteses”, destacou.

+ A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra detona Kerline: “o problema dela é r*la”

Além disso, Iran declarou: “Eu consigo manter os meus demônios tranquilos. E enquanto tá assim, tranquilo. Mas quando eles aparecem, eu me machuco e eu não quero me machucar”, afirmou o peão. “É isso, eu não quero me machucar”, disse Babi.

Viih Tube fala sobre doença rara de Eliezer: ”Alerta”

0
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)

Você deve ter visto anteriormente aqui no Área VIP que o influenciador digital e ex-BBB Eliezer fez um relato ontem (13) em uma de suas redes sociais que acabou pegando muita gente de surpresa. O companheiro de Viih Tube relatou que ao ir ao médico descobriu um doença rara no coração. Hoje (14) quem resolveu falar da situação foi a própria namorada do rapaz.

Viih Tube fala sobre polêmica de não ter convidado Juliette para evento

Através de sua conta oficial do Instagram Stories, a ex-sister faz um alerta para aquelas pessoas que estiverem sentindo dores na região peitoral. Ela enfatiza: ”Agradecer todo mundo que tá desejando melhoras, ele tá bem melhor, queria usar esses stories como uma alerta, sempre que vocês tiverem dores estranhas, principalmente no peito.”, inicia.

Viih prossegue afirmando que a ajuda médica é muito importante nestes casos. A influenciadora expõe: ”Não hesitem, mesmo que não seja nada, vá ao médico, de início a gente achou que, ‘ah dormiu de mal jeito’, uma dor de mal jeito, acho que é gases e a dor piorou”, disse.

Incomodada com o quadro de saúde de Eliezer a moça resolveu ir com ele até o hospital: ”Antes de ontem, acho que sexta, a gente foi no hospital, falei: ‘amor chega’, peguei ele, levei ele pro hospital fizemos todos os exames, um check-up”, comentou.

Ela aponta que o ex-BBB precisa ficar de repouso agora: ”Descobrimos que era algo no coração, não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando, tem que ficar um pouco mais de repouso não pode fazer atividade física, entre outas coisas”, esclareceu.

Mais sobre Eliezer

Eli preocupou seus fãs no dia de ontem ao falar sobre a rara doença que descobriu em seu coração. Pelos stories ele falou o seguinte: ”Cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”, iniciou.

Eliezer expõe intimidade e desabafa sobre primeira transa com Viih Tube: “péssimo”

Ele prosseguiu: ”Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave.” E reiterou: ” Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui.”

Henrique Fogaça comove ao fazer homenagem à filha: “minha princesa”

0
Henrique Fogaça (Foto: Reprodução Instagram)
Henrique Fogaça (Foto: Reprodução Instagram)

Henrique Fogaça, por meio de uma postagem em suas redes sociais, celebrou mais um ano da sua pequena filha, a Olívia. As palavras escritas pelo Chef vem comovendo todos os seus fãs e seguidores.

“Hoje é um dia muito especial, o amor da minha vida, minha filha Olivia esta fazendo 16 anos de idade e a cada dia ela me ensina mais e mais sobre a vida e aqui declaro toda minha gratidão por ela me escolher como pai, Te amo eternamente minha princesa”, iniciou Henrique Fogaça.

+ Semifinal do ‘MasterChef Profissionais’ traz caixa misteriosa e homenagem à gastronomia brasileira

Logo em seguida, o Chef escreveu: “Olívia meu Amor quando você estiver exausta e com os pés doendo eu vou te carregar e caminhar pelos bosques e pela natureza, você me ensinou tanto sobre a vida que agora eu quero deitar no chão ao seu lado e ficar em silêncio observando todo universo e pensando em tudo que passamos, e quando você pensar em desistir lembre dos meus olhos dizendo pra você sobre o meu amor e da sua força e maestria com a vida pois ela passa em um piscar de olhos”.

Depois, complementou a postagem afirmando: “Deus pôs você na minha vida para que eu renasça e tire todos os sentimentos ruins q a vida traz e assim quero estar pra você sempre e quando eu estiver cansado da vida e com meus pés doendo … você vai ser minha companheira que vai me estimular a continuar o caminho …. pois não podemos deixar nossos sonhos de lado e nada e ninguém pode nos tirar a paz e o amor. Te amo minha eterna bonequinha”.

+ Isabella Scherer, filha do Xuxa e MasterChef, declara apoio ao ex-presidente Lula

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ckx-MJDuXHj/

+ ‘MasterChef Profissionais’: Cláudia, Luciane e Thyago são eliminados na estreia

Gabigol, jogador do Flamengo, se revolta contra Tite e toma drástica atitude

0
Gabigol
Gabigol – Foto: Instagram

Como vocês bem sabe e viram aqui no Área VIP, Tite convocou os 26 jogadores que disputarão a Copa do Mundo no Catar pela Seleção Brasileira. Sendo assim, após definir os nomes dos atletas, teve gente que acabou não curtindo muito e ao invés de enviar apoio para os amigos convocados, levou torcedores a gritarem ofensas ao técnico da canarinho, e esse foi Gabigol.

Dessa forma, em um vídeo divulgado pela TNT Sports, Gabigol surgem em trio elétrico, durante comemoração do Flamengo pela campanha 2022, e em um determinado momento o atacante surge falando sobre a sua não convocação e a torcida do time carioca, logo manda Tite ir se fud*r.

+ Fora da Copa do Mundo, Gabigol posa com taças de campeonatos no Flamengo

Em suma, Gabigol chegou a atiçar os gritos e ainda afirmou: “É isso mesmo!”. Entretanto, a postura do atacante foi bastante criticada na web, principalmente por comentaristas esportivos. “Eu vi vários jogadores que não foram convocados falando da tristeza, mas que desejam sorte pra quem estiver lá. O Gabigol…”, escreveu Chico Garcia da Band, referindo ao ato do jogador neste último fim de semana.

Assista ao vídeo abaixo:

Web reage ao vídeo de Gabigol

Sendo assim, após a atitude do atacante, muitos internautas defenderam Tite e criticaram o jogador do Flamengo: “Mostra que Tite tem razão em não leva-lo! Parecia ter amadurecido dando mais espaço pro brilho do Pedro, mas ainda é totalmente imaturo! Fica de fora merecidamente e, por mim, nunca mais era convocado”, comentou um.

+ Neymar barra Gabigol de ser escalado para Copa do Mundo, diz colunista

Além disso, outra ainda disparou: “O mínimo que se espera de uma convocação é respeito, honestidade e seriedade, coisas que não aconteceram nesta convocação. Tite não usou o critério de levar os melhores em alguns casos, então Gabigol foi até educado e só falou a verdade ele já joga em uma seleção”, escreveu. Por fim, vale frisar, que o Flamengo e nem a CBF comentaram o assunto, até o momento.

Vídeo aponta João Guilherme com outro homem: “deu a louca”

0
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, passou a gerar muitos comentários na web nesta segunda-feira, 14 de novembro. O motivo? Um suposto vídeo do jovem está viralizando em todo o Instagram.

Na postagem, compartilhada pelo Instagram Auge da Fama, surge um vídeo de dois rapazes dançando. Segundo o IG, esses dois homens, na verdade, são João Guilherme e Juliano Floss.

+ João Guilherme quer ser papai: “Só preciso encontrar a mãe certa”

“Deu a louca no João Guilherme e Juliano Floss. Vídeo como conteúdo sensível kkkkk ( é meme )”, escreveu a página em questão, causando muitos comentários por parte dos seus seguidores.

Confira abaixo.

+ João Guilherme, após polêmica com Bananal, se manifesta: “Peço desculpas”

Web reage a postagem envolvendo nome de João Guilherme

A postagem em questão causou uma grande polêmica na web. Muitos fãs de João Guilherme alegaram que não é o mesmo no vídeo. Outros, ainda, comentaram a situação em questão.

“A juventude atual se sente mais livre pra colocar pra fora explicitamente o que sempre foi, desvairada,desde que o mundo é mundo, a diferença que agora filma e mostra pra todos. Deixem as pessoas em paz e fazer o que quiser com suas vidas. Se é gay, trans, lésbica, hétero ou qualquer outra coisa não fazendo mal a outrem, porque te preocupas com a vida alheia? Boraaaa ser feliz e deixar as amarras de lado”, disparou um deles.

Outro, ainda, comentou: “Ahhhhh para gente e só olhar pra esse menino é v ele não era firme! Paraaaa não sei de onde q esse povo acha esse menino símbolo sexual! Demorou assumir, daí a implicância com pai, agora passa. Descobrindo oq se quer da vida ou pra si, deixase de colocar, defeitos, e culpa nos outros pq ela era simplesmente sua de não assumir suas próprias escolhas”.

+ Sonia Abrão solta o verbo e manda recado para João Guilherme

Ana Maria Braga desfalca o ‘Mais Você’ e motivo vem à tona

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Globo

O ‘Mais Você‘ desta segunda-feira, 14 de novembro, começou de um jeito totalmente diferente. Isso porque, Ana Maria Braga não quis comparecer ao programa e decidiu tomar uma atitude bastante drástica, após uma decisão da Globo. Deste modo, quem abriu a atração matinal nesta manhã foi o repórter Fabricio Battaglini junto com Talita Moretti.

+ Sonia Abrão detona fala preconceituosa de Ana Maria Braga: “não merece amor”

Dessa forma, ao vivo, Fabrício logo fez questão de explicar a ausência de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’. “Gente, já vou dizer logo, tá estranhando o porque da Ana não tá aqui hoje? Bora dizer?”, disse ele. “O que acontece, na próxima semana vão começar os jogos [da chave de grupos da Copa] e o ‘Mais Você’ vai ficar fora do ar. Porque tem muitas partidas da Copa de manhã, vão ser quatro jogos por dia, então, oque que a Ana fez? Ela decidiu antecipar, aproveitar que essa semana tem inclusive um feriado amanhã e tirou folga, ela deu uma esticadinha básica [na folga]”, pontuou o repórter.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, ainda ao vivo, Talita Moretti acrescentou o aviso do colega de apresentação e afirmou que essa folga de Ana Maria era merecidíssima. Por sinal, vale lembrar, que Ana não chegou a comentar sobre essa folga na última quinta, quando foi seu último programa ao vivo. Na sexta, ela deixou a atração gravada e partiu pro seu descanso semanal.

+ Ana Maria Braga apresenta projeto para o fim do ‘Mais Você’

Além disso, até o momento Ana Maria Braga não se pronunciou sobre as suas folgas nas redes sociais, e nem comentou sobre os jogos da Copa que serão exibidos no horário do ‘Mais Você’. Além de Ana, Louro Mané também tirou folga nesta semana.

Marcos Mion recebe prêmio de personalidade do ano: “surreal”

0
Marcos Mion (Globo/João Miguel Júnior)
Marcos Mion (Globo/João Miguel Júnior)

Neste final de semana, 13 de novembro, Marcos Mion resolveu compartilhar com todos os seus fãs os prêmios recebidos do ‘Premio I Best’. Desse modo, fez questão de comentar sobre cada um deles e fazer um agradecimento mais do que especial.

“Passa pro lado pra ver o 1’ que é o mais surreal: PERSONALIDADE DO ANO! E pq é surreal? Pq não é um prêmio de e para televisão, é um prêmio para celebridades do mundo on-line! Pensa… eu fui Top3 junto com Juliette e Felipe Neto, dois expoentes absurdos de nativos on-line! Eu fico muito orgulhoso da minha equipe, a Mionzera, por conseguirmos ser relevantes off e on-line nessa intensidade! Prêmio Influenciador de São Paulo, influenciador do Twitter e por último… O mais importante pra mim: Prêmio júri e popular na categoria COMPORTAMENTO E FAMÍLIA”, explicou Marcos Mion.

+ Marcos Mion celebra participação em vinheta da Globo: “Hoje a festa é minha”

O apresentador, então, explicou que esse último prêmio foi muito especial para ele: “Esse não tem preço!! Se sou exemplo nesses quesitos? Só se for por lutar diariamente para fazer o melhor que posso pela sociedade e na criação dos meus filhos e da minha família, porque como todo ser humano sou falho e erro, luto contra minhas humanidades diariamente…então se alguém merece um prêmio desses não é por ser perfeito é por não se acomodar em não ser”.

Por fim, Mion fez o seu agradecimento: “Obrigado a todos! Vcs estão me dando anos inacreditáveis na minha carreira. Quando achava que já tava no topo da montanha, clarearam as nuvens e apareceu mais montanha ainda! Que loucura!! Obrigado Nossa Senhora! Obrigado Jesus Cristo! Toda honra e toda glória …”.

+ Marcos Mion se emociona ao encontrar presente da filha: “coisa linda”

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ck6CrhxOuvM/

+ Marcos Mion se diverte nos bastidores do Caldeirão ao lado de Sandy

Bruno Gagliasso enaltece Bless: “nosso Rei”

0
Bruno Gagliasso desabafa nas redes sociais e afirma: ''racismo reverso não existe'' - Foto: Reprodução/Instagram@brunogagliasso
Bruno Gagliasso e Bless’ – Foto: Reprodução/Instagram@brunogagliasso

Bruno Gagliasso, por meio de uma postagem no Instagram, compartilhou uma foto onde seu filho Bless aparece como capa da revista Bazar Kids. Cheio de orgulho, o ator enalteceu o pequeno. Detalhe que ainda hoje, 14 de novembro, vem emocionando todos os seus seguidores.

“Bless é livre. Ele é super-herói, artista, rapper, mágico, gamer, dançarino, Bless é REI. Bless é o que ele quiser e quando ele quiser. Sua mente vai longe. Ele cria, inventa, se machuca, limpa os joelhos e volta a brincar. Bless è focado e sabe que vai chegar onde ele quiser. Seu olhar é profundo, ele olha nos olhos, sua alma é iluminada e potente. Bless é curioso, quer saber de tudo e tem sempre muita opinião. Ele questiona e quer respostas”, disparou Bruno Gagliasso.

+ Gio Ewbank se despede de Bruno Gagliasso e causa comoção nas redes sociais

O ator, ainda, continuou a sua homenagem enchendo o seu filho, fruto de uma adoção ao lado da sua esposa Gio Ewbank, com muitos elogios: “E também é amoroso, sabe compartilhar e gosta de poucos e bons. Bless é o menino luz. O garoto benção. Quando eu crescer, quero ser igual Bless Ewbank Gagliasso. Te amo, meu filho. Você é o nosso rei”.

Confira a postagem completa realizada por Bruno Gagliasso.

+ Bruno Gagliasso explica motivo que o fez recusar convite para carreira internacional

Web reage a postagem de Bruno Gagliasso

Rapidamente, a web reagiu a postagem em questão. Desse modo, aproveitaram o momento para afirma que, realmente, Bless é uma benção. “Que maravilhoso. Ele tem cara disso tudo mesmo @brunogagliasso . Um dia quero ter a honra de conhecer BLESS”, comentou um deles. Outro, ainda, disparou: “Nó!!!!! Que preciosidade!!!!”.

+ Ator de grande sucesso Bruno Gagliasso abre álbum de fotos do aniversário de Giovanna Ewbank

Fãs oram pela saúde da cantora Joelma após anúncio de doença

0
Joelma - Reprodução/Globo
Joelma – Reprodução/Globo

Neste final de semana, a cantora Joelma, mais uma vez, acabou chocando os seus fãs e demais internautas ao anunciar que testou positivo para a Covid-19. Ainda hoje, 14 de novembro, seus admiradores estão orando pela sua melhora.

Inicialmente, os fãs de Joelma informaram que a cantora precisa se benzer. Afinal, essa doença a vem acompanhando durante anos. Outros, afirmaram que já estão em oração pela mesma.

+ Estado de saúde de Joelma é anunciado após testar positivo para Covid-19 pela 5ª vez

“Rapaz é pior que ela só anda de máscaras, vejo uma entrevista dela tá sempre se cuidando, uma pena. Desejo melhoras pra nossa conterrânea. Estou em orações por ela”, comentou um deles.

Aproveitando o momento, uma internauta destacou: “Lembrando que vacina não impede da pessoa ser contaminada novamente. A vacina é justamente para dar imunidade ao corpo para o que mesmo consiga combater o vírus de uma forma mais eficaz, por isso as pessoas apresentam sintomas mais leves”.

+ Joelma comenta sobre homenagem de Ruivinha de Marte em A Fazenda 14: “amo”

Postagem sobre Joelma (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Joelma (Foto: Reprodução Instagram)

Joelma testa positivo para Covid-19 

Pela quinta vez, a cantora Joelma testou positivo para a Covid-19. Diante do quadro de saúde da cantora, os seus shows precisaram ser cancelados.

“Informamos a todos que a cantora Joelma testou positivo para covid-19 , portanto o show que seria realizado hoje, 12, na cidade de Alvorada/Tocantis, está cancelado. O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários. Reiteramos também que o escritório junto com a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o sol possa acontecer”, diz a nota divulgada por sua assessoria.

+ Joelma, após rejeitar fã, se arrepende e revela que irá encontra-lo novamente

Patrícia Abravanel surpreende com desabafo: “nos torna agradecidos”

0
Patricia Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)

Patrícia Abravanel, apresentadora e herdeira do SBT, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 14 de novembro, para compartilhar um pequeno banner com uma linda mensagem positiva. Sendo assim, a postagem da comunicadora acabou agitando a web e muitos internautas falaram sobre o desabafo matinal.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Patrícia Abravanel compartilhou: “Não é a alegria que nos torna agradecidos; é a gratidão que nos torna alegres”, postou ela. No entanto, segundos após a postagem, diversos internautas reagiram.

+ Patrícia Abravanel ganha festa surpresa da família em seu aniversário

“A mais pura verdade amada, Deus sempre sempre”, comentou um. “Verdade amiga qdo nos tornamos gratos somos pessoas mais alegres”, comentou outra. “Bom dia linda, vem nos conhecer no canal no YouTube O Pequeno Instrutor ele faz Lindas mensagens que toca o coração”, pediu um fã. “Você é a nossa alegria semanal, te amamos mulher”, afirmou mais uma.

Veja abaixo a publicação:

Patrícia Abravanel compara empresário com Noé

Meses atrás, Patrícia Abravanel compartilhou em seu Instagram um desabafo bastante surpreendente, após comparar Elon Musk com Noé. “O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, iniciou.

+ Patrícia Abravanel exalta Yudi após ele sofrer ataques por apoiar Bolsonaro

À época, ela ainda disse: “Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?”, questionou a apresentadora.

Virginia Fonseca se aproveita do dinheiro da sogra Poliana, aponta web

0
Poliana Rocha e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Poliana Rocha e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca e Poliana Rocha viraram alvo de muitos comentários na web após a influenciadora fazer alguns comentários públicos sobre a sua sogra. Ainda hoje, 14 de novembro, essa relação está dando o que falar no Instagram.

Tudo começou quando Virginia Fonseca utilizou o seu Instagram para parabenizar Poliana Rocha. Assim, escreveu: “Hoje o dia é todo dela, que chegou na minha vida sendo minha sogra e se tornou minha segunda mãe, cúmplice, melhor amiga, irmã, enfim, se tornou tudo!! Poli, obrigada por estar ao meu lado nos melhores momentos e nos piores também, obrigada por me entender, por cuidar de mim e não medir esforços pra me ajudar!! Sou muito grata pela sua vida e hoje se inicia um novo ciclo, que você continue sendo essa mulher abençoada, de luz, sábia, leve e com muito amor pra oferecer!!!”.

+ Virgínia Fonseca enfrenta problemas após parto e desabafa em dor e sofrimento

Web chama Virginia Fonseca de interesseira

A influenciadora, ainda, complementou: “Que Deus continue abençoando e iluminando seus caminhos, que te livre de toda inveja, toda energia negativa e de tudo aquilo que te trava o riso!! Você merece as melhores coisas do mundo e que esse novo ciclo traga tudo aquilo que você deseja!! Saiba que te amo muito e to aqui pro que você precisar sempre!!! Feliz aniversário”. 

Rapidamente, a web reagiu à relação entre nora e sogra. Desse modo, um dos internautas chegou a afirmar a influenciadora era muito ‘puxa-saco’. Aliás, outros seguidores de Virgínia Fonseca chegaram a deixar claro que a jovem estaria interessada no dinheiro do Leonardo. Será?

+ Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast

Postagem sobre Poliana Rocha e Virginia (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Poliana Rocha e Virginia (Foto: Reprodução Instagram)

+ Após parto de caçula, Virgínia Fonseca revela sofrer com dores fortes: “Torçam por mim”

Neymar é detonado após perder treino da Seleção Brasileira: “é praga”

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

Como vocês bem sabe e viram aqui no Área VIP, Tite convocou todos os jogadores que disputarão a Copa do Mundo no Catar, e nesta manhã de segunda-feira, 14 de novembro, o portal UOL informou que Neymar não estará presente no primeiro treino da Seleção Brasileira, devido a um problema em seu voo.

Dessa forma, segundo as informações, Neymar acabou se atrapalhando com o tempo e o seu voo com destino a Itália, aonde a Seleção está, acabou tendo certos problemas e isso impossibilitará dele participar do treinamento, o primeiro no caso.

+ Ex de Neymar é vista no Catar e web aponta reconciliação

Em suma, a página Choquei publicou a informação e a web logo reagiu: “Neymar e Marquinhos não chegarão a tempo de participar do primeiro treino da Seleção Brasileira que acontece hoje ao meio dia. Os dois, que jogam no PSG, tiveram problemas com o voo e só vão chegar na concentração, em Turim, na Itália, mais tarde. Não foi informado o motivo do atraso da decolagem. EITA GENTE!”, postou o perfil.

Web reage a informação sobre Neymar

Sendo assim, diante da situação, a web logo reagiu e comentou na publicação da página de fofocas: “Isso é praga do Mbappé hahah”, brincou um. “Já começou errado, deve ter caído dentro do avião”, ironizou outro. “Só sendo esse mimado mesmo”, afirmou mais um. “Aff, já começa assim, já já sofre uma lesão e tchau copa”, declarou mais um.

+ Neymar volta com ex e Bruna Marquezine surge de branco: “casou?”

Além disso, outro ironizou a situação: “O homi” tá ocupado demais tentando “reconciliar com a ex, cês não entende!? (Contém ironia)”, disse um. “Ah mas se fosse pra uma festa ele dava um jeito né”, escreveu outro. “O povo só fica em Neymar e não viu que Marquinhos também perdeu kkk, é difícil ser Ney”, comentou mais um.

Veja abaixo a postagem:

https://www.instagram.com/p/Ck8L4K7u3lv/?utm_source=ig_web_copy_link

Carlinhos Maia faz confissão ‘assustadora’ envolvendo Lucas Guimarães

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o fim de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães abalou psicologicamente muitos fãs dos artistas, porém o influenciador também ficou emocionalmente abalado e revelou em seus stories algo bastante assustador envolvendo o ex-marido.

Dessa forma, nos stories do Instagram, Carlinhos Maia confessou que criou um perfil fake só para ‘vigiar’ o seu ex-marido, gerando assim, preocupação em seus fãs. Isso porque, a atitude do influenciador não é considerada saudável perante alguns especialista da área de psicologia, e a mesma pode ser considerada como ‘perseguição’.

+ Carlinhos Maia sobre reconciliação com Lucas Guimarães: “me humilhando”

Em suma, na web, ele revelou: “Quando eu via minhas primas sofrendo por amor eu pensava: que nega paia da p*rra, vai otária, vida que segue. E hoje está eu aqui, dismilinguida, indo no stories do boy [Lucas Guimarães] de 10 em 10 minutos. E o pior: fiz até um fake pra olhar o do povo que tá com ele kkkkkk“, disse Carlinhos.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/Ck7HSx2IaI3/?utm_source=ig_web_copy_link

Carlinhos Maia fala sobre o fim do casamento

Sendo assim, há poucos dias, Maia usou suas redes sociais para explicar aos fãs que seu casamento com Lucas havia chegado ao fim. “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente”, iniciaram.

+ Carlinhos Maia diz que está falido: “Parem de me pedir dinheiro”

E seguiram: “São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados! Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade”, declararam após 13 anos juntos.

Globo acerta futuro de Galvão Bueno e narrador terá contrato vitalício

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: TV Globo

Galvão Bueno, um dos maiores comunicadores e narradores do país, fará a sua última Copa do Mundo na Globo, neste ano de 2022. Sendo assim, após revelar que não atuará mais na narração, ele e o canal dos Marinhos sentaram e resolveram um desfecho para o seu futuro, que terá início já em 2023.

Dessa forma, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a Globo decidiu dar um contrato vitalício para Galvão Bueno, e ele terá muitos benefícios neste mesmo contrato. Isso porque, segundo a reportagem, o narrador e o canal dividirão lucros de futuras campanhas e ele poderá seguir seus sonhos na web.

+ Galvão Bueno é internado no Hospital Albert Einstein

“Se agências e anunciantes procurarem a Globo porque querem o narrador e jornalista como garoto-propaganda, ele e a emissora dividirão o cachê em meio a meio (ou algo perto disso)”, revelou Feltrin. “Já as marcas que o próprio Galvão obtiver para atuar na publicidade, o cachê será integralmente dele; ele não pode, obviamente procurar anunciantes que pertencem ao portfólio recente da Globo”, destacou o jornalista.

Mais sobre a matéria de Galvão Bueno

Sendo assim, ainda segundo as informações, em uma recente ação publicitária, Galvão teria ganhado cerca de R$ 15 milhões, já os valores da Globo não foram divulgados, até então. Por sinal, este foi um dos primeiros atos publicitários do narrador, após afirmar que não seguirá narrando futebol.

+ Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença e Globo toma drástica decisão

Além disso, vale lembrar, que a última Copa de Galvão terá início em 20 de novembro, e o mesmo se encontra internado em São Paulo, devido a Covid-19. Entretanto, ainda existe uma dúvida, se ele conseguirá ou não fazer a abertura do mundial, assim como combinado com a emissora. O tempo dirá.

+ Galvão Bueno chora no ‘Domingão’ e revela futuro na Globo

Casagrande desabafa sobre saída da Globo: “muito aliviado”

0
Casagrande
Casagrande – Foto: YouTube

Há pouco tempo anunciamos aqui no Área VIP o fim da parceria entre Casagrande e a TV Globo. Desta maneira, hoje, 14 de novembro, o comentarista esportivo abriu o coração para o jornalista Fefito e expôs que está muito aliviado de ter deixado a emissora dos Marinhos.

Dessa forma, sem papas na língua, Casagrande explicou a situação e confidenciou que nem ele e nem a Globo se bicavam mais. “Eu fiquei muito aliviado quando saí. Acho que os dois lados ficaram”, iniciou ele, sobre a sua saída do canal. “Quando cheguei na Globo, o diretor que me contratou disse que não queria que eu mudasse meu perfil, e falasse abertamente. Eu teria liberdade total”, lembrou ele, que afirmou que a situação mudou ao longo dos anos.

+ Após Neymar curtir tuíte polêmico sobre Casagrande, comentarista desabafa: “preconceituoso”

Em suma, Casão explicou: “Nos últimos anos começaram a diminuir meus limites e a liberdade de comentar certos temas”, pontuou.

Mais sobre a matéria de Casagrande

Sendo assim, após sofrer cortes em suas falas na Globo, o comentarista desabafou: “Uma das coisas legais que eu tenho na TV é a espontaneidade. Sem isso, não consigo raciocinar e dizer o que eu quero”, explicou ele, revelando na sequência que isso foi muito duro para ele.

+ Casagrande, após detonar Neymar, recebe apoio da web: “ele só cai”

Além disso, Casagrande confessou para Fefito que, hoje, acha os jogadores de futebol muito alienado. “Eu acho que os jogadores de hoje são alienados. Não entendem nada de sociedade. Outros nasceram de família humilde, vão pra Europa, esquecem a origem e começam a ostentar”, lamentou.

Por fim, Casão comentou se é assediado pelos fãs: “Eu saio na rua, numa boa. Eu não me escondo em lugar nenhum. Se me param para conversar, sem problema. Tiro fotos para caramba, para mim está tudo bem”, declarou.

João Guilherme desiste de ser pai e desabafa: “é carência”

0
Ator João Guilherme
Ator João Guilherme (Foto: Reprodução/Twitter)

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, João Guilherme, ator e filho do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais neste último final de semana para revelar o desejo de se tornar pai. Porém, horas após a revelação, o jovem artista desabafou em entrevista à Quem e revelou que tudo não passou de carência.

Dessa forma, após a publicação no Twitter, João Guilherme foi questionado sobre o assunto e em um breve bate-papo explicou: “É delírio, acho que é carência só. Preciso arrumar uma namorada, não um filho”, afirmou ele, desistindo, assim, de se tornar pai neste momento.

+ João Guilherme quer ser papai: “Só preciso encontrar a mãe certa”

Em suma, vale lembrar, que após a publicação de João no Twitter, milhares de jovens se candidataram a futura mamãe do filho do ator. Porém, o artista levou a situação na brincadeira, pois segundo ele, como citamos acima, tudo não passou de uma carência emocional.

João Guilherme pede desculpas após polêmica

Recentemente, João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, pediu desculpas ao prefeito e moradores de Bananal após chamar a cidade de merda. “Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal”, iniciou ele, via mensagem no WhatsApp.

+ João Guilherme surge com ‘filha’ e web reage: “a cara do pai”

Além disso, no decorrer da mensagem, ele pontuou. “Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade”, elogiou. “Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todo com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros”, concluiu ele.

+ João, após polêmica com Bananal, se manifesta: “Peço desculpas”

Janja abre o coração no ‘Fantástico’ após vitória de Lula: “pé no chão”

0
Janja - Foto: Globo
Janja – Foto: Globo

Janja, esposa de Lula, será a próxima primeira-dama do Brasil em 2023 e no ‘Fantástico’, ela abriu o coração e revelou que é bastante sonhadora e pé no chão. Sendo assim, ela ainda confessou ao programa da Globo que ainda não associou que ano que vem será a esposa do Presidente do país.

Dessa forma, questionada por Maju Coutinho se tinha caído a ficha que ela será a nova primeira-dama, Janja revela: “Ainda não. Eu acordo e, tipo, tem que pensar uns 30 segundos para dizer: ‘Nossa, vamos virar essa chave que agora a vida vai mudar um pouco'”, conta.

+ Janja, esposa de Lula, comemora: ”Brasil da esperança e do amor”

No entanto, ao ser perguntada sobre quem era Janja, ela logo declarou: “Eu sou uma sonhadora muito pé no chão. Eu sou uma sonhadora que penso coisas importantes para o mundo e agora eu estou tendo uma possibilidade de talvez contribuir para algumas dessas mudanças para o Brasil e para o mundo”, disse a futura primeira-dama.

Mais sobre a matéria de Janja

Sendo assim, na entrevista, Janja ainda comentou sobre o primeiro cargo que recebeu, logo no início do primeiro mandato de Lula. “Como eu já tava trabalhando no setor elétrico e Itaipu tava dando também uma virada de chave no que a Itaipu significava pra aquele território. No discurso do presidente Lula, ele fala quando ele assume, que Itaipu deveria olhar para o território onde ela está, para as pessoas onde ela está. O diretor-geral de Itaipu me chama, porque a gente já tinha trabalhado junto, para trabalhar no programa de sustentabilidade com as comunidades indígenas da região”, comentou.

+ Ex-presidente Lula e Janja se casam em São Paulo com convidados famosos

Além disso, Janja finalizou a entrevista afirmando: “[Quero] despertar um pouco de solidariedade e de compaixão numa parcela da população brasileira, que parece que deixou isso perdido em algum lugar”, disse.

Johnny Massaro e João Pedro Accioly terminam namoro, afirma jornal

0
Johnny Massaro com namorado - Foto/Instagram
Johnny Massaro com João- Foto/Instagram

Johnny Massaro, ator da Globo, e João Pedro Accioly, advogado, não estão mais juntos, isso segundo informações do jornal Extra, edição desta segunda-feira, 14 de novembro. Sendo assim, de acordo com as informações, o casal decidiu colocar um ponto final na relação após um ano de namoro.

Dessa forma, o romance que foi assumido publicamente em outubro de 2021, não durou muito tempo, mesmo Johnny Massaro e João Pedro Accioly tendo uma linda história de amizade, desde 1997. No entanto, ambos só engataram um relacionamento após se reencontrarem em fevereiro daquele mesmo ano.

+ Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância: ”Amor da minha vida”

Em suma, vale pontuar, que diante das informações sobre o fim de namoro, nos do Área VIP entramos em contato com Johnny e João Pedro para comentar sobre a notícia, mais até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno. Frisamos que o espaço segue aberto, caso ambos desejem se pronunciar.

Johnny Massaro comentar como revelou sua orientação para a família

Sendo assim, para o portal Popline, Johnny Massaro falou sobre o seu namoro com João Pedro Accioly e detalhou como revelou para a família a sua orientação, além de falar sobre o filme que interpretou um personagem homossexual.

+ Johnny Massaro será protagonista de ‘Meu Pedacinho de Chão’

“O momento da estreia do filme, quando a gente foi para a Alemanha, coincidiu com o momento em que tornei pública a questão da sexualidade. Quando o filme estreou, a gente fez vários debates. Foi providencial. Eu não poderia falar sobre esse filme se eu não pudesse falar publicamente sobre a minha sexualidade. Seria incoerente e desonesto da minha parte interpretar um personagem gay, ser gay e esconder isso. Não faria sentido”, disse relembrando do momento que revelou a todos a sua orientação em outubro de 2021.

Lewis Hamilton, no ‘Domingão’, realiza sonho de jovem brasileiro

0
Lewis Hamilton e Luciano Huck
Lewis Hamilton e Luciano Huck – Foto: Globo

Lewis Hamilton, piloto de F1, participou neste último domingo, 13 de novembro, do programa ‘Domingão com Huck’, e na atração da TV Globo o astro realizou o sonho de um jovem brasileiro chamado, Wallace. Sendo assim, Luciano Huck fez com que esse encontro acontecesse, e o rapaz, claro, se emocionou.

Dessa forma, no ‘Domingão’, Wallace declarou: “Estou em choque. Não acredito que estou te conhecendo! O que eu mais quero é ver o carro da Fórmula 1”, disse ele, muito emocionado. “Vai neste fim de semana na corrida”, convidou Hamilton, que durante a conversa frisou a importância da educação.

+ Iza quebra o silêncio e comenta suposto romance com Lewis Hamilton

No entanto, ainda na atração de Huck, o piloto enfatizou: “Acho muito importante as pessoas terem exemplo. Às vezes, se você não vê, é difícil achar que é possível. Se eu puder inspirar um jovem, o Wallace ou algum outro na escola para acreditar que os sonhos mais distantes são possíveis, acho que vou ter feito algo positivo neste mundo”, destacou o campeão.

Mais sobre a matéria de Lewis Hamilton

Sendo assim, antes da entrevista finalizar, o piloto ainda fez um desabafo em português para todas as crianças do país. “Quero falar para as crianças do Brasil: contra todas as dificuldades, acredite em você”, declarou Hamilton, emocionando Luciano Huck.

+ Lewis Hamilton faz declaração sobre o Brasil: “energia profunda”

Além disso, vale lembrar, que há poucos dias Hamilton foi condecorado cidadão brasileiro pelo parlamento nacional. Por sinal, ele já chegou a afirmar que ama o Brasil e por aqui já foi visto várias vezes curtindo jogos do Palmeiras e participando de eventos das cantoras Anitta, Seu Jorge, entre outros. Aliás, surgiu até boatos de que ele e Iza estariam ficando, mas tudo não passou de suposições da web.

Luiz Fernando Guimarães sobre problemas na carreira: “fiz muita merda”

0
Luiz Fernando Guimarães (Foto: TV Globo)
Luiz Fernando Guimarães (Foto: TV Globo)

Luiz Fernando Guimarães, sem sombra de dúvidas é um dos maiores humoristas e atores do país, e nesta semana, após lançar a sua autobiografia, o artista abriu o coração para o jornal O Globo, revelando curiosidades sobre a sua carreira e vida pessoal.

Dessa forma, na entrevista, Luiz Fernando Guimarães confessou que ao longo de um certo período acabou ‘fazendo muita merda’ e isso acabou prejudicando o avançar de sua trajetória na TV. “Já fiz muita merda, já bebi pra caceta, já perdi quatro carros”, conta ele.

+ Luiz Fernando Guimarães choca atores ao surgir com Fernanda Montenegro

No entanto, Fernando ainda contou: “Bebia para me sentir extrovertido. Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional. Quando a gente está no fundo do problema, não vê nada, porque é muita parede. Fica procurando salvação, mas não tem um caminho”, disse.

Mais sobre a matéria de Luiz Fernando Guimarães

Sendo assim, Luiz Fernando ainda explicou: “Sou de uma família com sensibilidade muito forte”, revelou o ator. “Sou de falar sozinho e achar que estou falando com alguém. Vejo pessoas, sinto presenças… Acho tão boa a vida assim, porque ela fica preenchida. A solidão para mim é muito bem resolvida, estou sempre bem acompanhado. Quando olho um vulto, nunca acho que é um ladrão assaltando. Sempre acho que é alguém me protegendo”, pontua.

+ Luiz Fernando Guimarães presta homenagem ao marido, que faz aniversário

Além disso, o ator ainda comentou sobre o carinho que Fernando Montenegro sente por ele, como de mãe: “Fernandona é tão divertida, no Whats ela fala ao mesmo tempo que pensa”, diz. “Às vezes, eu mesmo não acredito que é ela falando ali. Eu mostro para os meus amigos: “Não pode ser!”. Ela me diz: “Aqui é Fernanda mesmo… a Mãe”, revela.

Filho de Gal Costa se emociona ao falar sobre a mãe no ‘Fantástico’

0
Gal Costa (Foto – YouTube)

Gabriel, filho de Gal Costa, abriu o coração para o programa, ‘Fantástico’ da TV Globo, e falou sobre a grandeza da cantora, que faleceu na semana passada, aos 77 anos. Sendo assim, na atração do canal carioca, o jovem rapaz confessou que só veio acreditar na grandeza de sua mãe após a morte da mesma.

+ Maria Beltrão, no ‘É de Casa’, se emociona ao falar sobre Gal Costa

Dessa forma, o ‘Fantástico’ questionou Gabriel: “Em que momento você entendeu que a sua mãe era uma das maiores cantoras do Brasil, uma artista, assim, tão importante?”, perguntaram. “Só hoje. Eu só tinha a visão de que ela é minha mãe e só minha e eu não tinha visão da dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. Foi por este motivo que eu vim aqui, que eu pensei: ‘Eu tenho que pensar nas outras pessoas que amavam minha mãe também, elas merecem ver um pouco mais sobre a vida dela’. Então quem poderia dar mais afirmações sobre a vida dela se não for o filho?”, declarou o herdeiro da cantora.

Mais sobre a matéria de Gabriel, filho de Gal Costa

Sendo assim, a reportagem ainda chegou a perguntar: “Você tinha noção da voz assim desde criança? ‘Nossa como minha mãe tem uma voz?'”. E Gabriel respondeu: “Eu tinha, tinha. Eu ia no show e quando ela fazia aquele agudo. Acho que era a melhor parte da voz dela, o agudo que muita gente não consegue fazer”, deixou claro.

+ Famosos e parentes dão último adeus no velório de Gal Costa; veja imagens

Além disso, ele finalizou a entrevista declarando que tinha receio de ser reconhecido por ser filho de Gal Costa. “Isso é uma coisa que eu tinha pensado um pouco, que era tipo eu não ser reconhecido como Gabriel Costa, mas ser reconhecido como filho da Gal Costa. Isso é algo que me deixava meio… Eu não gostava muito”, contou ele. “Tenho que me orgulhar né, de ser filho da Gal Costa”, completou.

‘A Fazenda 14’: Iran Malfitano vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

0
Iran e Deolane (Foto – Twitter – Montagem Área VIP)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar desde a sua estreia com as polêmicas entre seus participantes. Os embates entre Deolane e Babi vem chamando a atenção do público, a advogada já chegou a dizer que ‘amassaria a cara’ da atriz fora do jogo. Agora o assunto gira em torno de Iran Malfitano.

A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra detona Kerline:  “o problema dela é r*la”

A dinâmica da ‘Prova de Fogo’ garante o Lampião ao vencedor e o jogador que o detém passa a ter dois poderes que sempre embaralham o jogo. Geralmente as alterações ocorrem na formação da roça ou no veto da ‘Prova do Fazendeiro’. Sendo assim, a prova aconteceu hoje, 13 de novembro, e o vencedor foi Iran.

A atividade foi dividida em três fases e se parecia com mini-golfe. No total existiam oito buracos e apenas um iria abrir a porteira, porém os participantes não tinham conhecimento de qual buraco era. Neste caso era o número quatro. Vale destacar que o Poder Vermelho fará com que o vencedor da Prova de Fogo possa trocar o terceiro roceiro por qualquer outro participante, sendo da baia ou da sede. Veja o momento que Iran vence a prova.

Mais sobre ‘A Fazenda 14’

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que depois da saída de Deborah e Alex do reality show da Record a mãe de Pétala disse que vem recebendo ataques de ódio pela internet. A genitora da peoa resolveu se pronunciar em meio a esta situação, ela pediu que os envolvidos procurem paz.

Em sua conta oficial do Instagram a mulher disse o seguinte: ”Vocês podem falar o que vocês quiserem. Pode mandar hater, pode me xingar, pode xingar minha filha. Pouco me importa. A única coisa que me importa, sabe o que que é? É a verdade. E eu garanto pra vocês que eu sei a verdade. Eu vivi a verdade”, apontou.

Kerline diz que postura de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 tem relação com o óbito de MC Kevin

Ela ainda cita Deborah, Alex e Rico: ”Vocês não sabem de nada! Deborah, Rico, Alex, vocês não sabem de nada! Me deixa em paz! Deixa minha família em paz”, complementou.

Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”

0
Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach e Thiago Lopes – Foto/YouTube

Você deve ter visto aqui no Área VIP que a ex-‘A Fazenda’ e apresentadora Andressa Urach foi internada em uma clínica pisquiátrica logo depois de sofrer com um surto psicótico místico, segundo seu marido Thiago Lopes. A mulher chegou a dizer que precisaria dar o seu filho Leon para um sacrifício.

Após surto, Andressa Urach queria dar o filho para sacrifício: ”Assustador”

Hoje, 13 de novembro, o homem fez um relato de toda a situação que ocorreu e declarou que entrou com pedido de divórcio e tutela do filho Leon. Através de um vídeo publicado no YouTube ele disse o seguinte: ”Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância.”, iniciou.

Ele fala que a esposa precisou ser internada: ”Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais.”, complementou. Thiago afirma que é complicado manter um casamento dessa maneira: ”Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço.”

O homem expõe que apareceram novos problemas e diz que a vida social de Andressa anda complicada: ”Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, comunicou.

Lopes revela que irá pedir a separação da mulher e pedido de guarda do filho: ”Por isso eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro.”

Trauma de Andressa Urach após abuso na infância recai sobre o filho caçula: ‘Não confio’

Ele ainda reitera: ”Não dá para lutar sozinho. Eu lutei nos últimos dois anos, perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica.” Ele também pontua que o filho passa bem: ”O Leon está bem. Eu espero que ela melhore com a administração dos medicamentos. Que ela volte a ter uma vida normal, seja muito feliz e tenha sucesso.”

Eliezer descobre doença rara no coração: ”Dor no peito e dificuldade para respirar”

0
Ex-BBB Eliezer – Instagram

O influenciador digital e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ Eliezer deu uma notícia em uma de suas redes sociais que acabou pegando muita gente de surpresa. No dia de hoje, 13 de novembro, ele informou que descobriu uma doença rara no coração.

Eliezer expõe intimidade e desabafa sobre primeira transa com Viih Tube: “péssimo”

Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories que o atual companheiro da, também ex-BBB, Viih Tube anunciou o que descobriu. Ele inicia afirmando: ”Cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”, disse.

O ex-brother comentou que ao se dirigir até uma unidade de saúde descobriu a doença. Ele conta que é algo raro e está se cuidando para não se tornar algo mais grave: ”Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, apontou.

Dando sequência aos stories o companheiro de Viih Tube declara que agora precisar ficar de roupouso e deixará as redes sociais um pouco de lado. Eli comunica: ”Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui.”, fala o ex-BBB.

Ele também informa que a possibilidade de AVC e infarto já foram descartadas: ”Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já, já eu volto”, refletiu.

Eliezer (Foto – Instagram Story)

Mais sobre Eliezer

O ex-brother esteve recentemente no ‘PodCats’ apresentado por Lucas Guimarães, ex de Carlinhos Maia, e Camila Loures. Por lá o influencer resolveu comentar como foi a primeira transa que teve com Viih Tube.

Viih Tube explica polêmica viagem de avião com Eliezer: “relacionamento é diálogo”

Eliezer discorre: ”Foi péssimo para mim, porque eu tive cãibra na hora e não consegui fazer nada. Pensei: ‘vou ficar no oral para ver se faço alguma coisa e ressuscita”’. Ele ainda continua: ”Estava com dor e fiquei: ‘tomara que ela não perceba o que está acontecendo.”

Morre aos 65 anos Keith Levene, guitarrista do ‘The Clash’

0
Keith Levene (Foto – YouTube)

O guitarrista e confundador do The Clash e do Public Image Ltd. (PIL) Keith Levene morreu na última sexta-feira, 11 de novembro, aos 65 anos. A notícia do falecimento do artista pegou muita gente de surpresa e deixou muitos fãs tristes.

Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

A notícia do óbito de Keith foi dada pelo escritor Adam Hammond no dia de ontem, 12 de novembro. Adam relatou o seguinte: ”É com grande tristeza que informo que meu amigo íntimo e lendário guitarrista da Public Image Limited, Keith Levene, faleceu na sexta-feira, 11 de novembro”, disse o artista em sua conta oficial do Twitter.

De acordo com informações do jornal britânico ‘The Guardian’ Levene sofria com câncer no fígado e estava lutando contra a doença desde 2020. Ele morreu em sua residência em Norfolk, Inglaterra. Junto com Paul Simonon e Mick Jones, ele fundou uma das bandas de rock mais famosas dos últimos tempos, a The Clash.

Levene  conseguiu convencer Joe Strummer, que era integrante do 101ers, a se aliar com a banda. Keith saiu do grupo antes mesmo do lançamento do primeiro álbum do mesmo, que ocorreu em 1977. Porém, ele ainda chegou a fazer participações nos primeiros shows.

Na página do Instagram ‘A Radio Rock’ fãs do guitarrista lamentaram a morte de Keith. Um disse: ”que novembro complicado… descanse em paz.” Outra lamentou: ”Descanse em Paz, meus sentimentos todos familiares.” O usuário Arthur comunicou: ”estamos ficando sem boas referências na musica!!! Deus tem convocado só os melhores!”, apontou. Outro lastimou: ”O mundo está ficando cada vez mais chato.”

Morre Rolando Boldrin, cantor e ator, aos 86 anos

Outro agradeceu pelas músicas que o guitarrista fez: ”R.I.P. obrigado pelas boas músicas!.” Uma usuária expôs: ”Dia triste pro mundo do rock…lenda.” Outro diz: ”Isso aumenta a minha certeza, que continuarei a ouvir “gente” morta todos os dias.” Outro comunicou: ”Esse novembro está sombrio.”

https://www.instagram.com/p/Ck5uTz2sBgO/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Após acidente, Caio Castro se pronuncia: ”Batida feia”

0
Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram Caio Castro)
Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram Caio Castro)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator, apresentador e piloto automobilístico Caio Castro, 33 anos, acabou passando por maus bocados na manhã de hoje, 13 de novembro. Ele estava na Porsche Carrera Cup, e acabou sofrendo um acidente, deixando seus fãs e seguidores preocupados.

Caio Castro sofre acidente antes do GP Brasil

A situação ocorreu em interlagos, momentos antes do GP de São Paulo de Fórmula 1. Dessa maneira, Castro colocou seu carro entre Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho já no fim da reta. Ele tentou chegar no ‘S’ de Senna e já possuia vantagem neste momento. Logo em seguida ele ficou entre os dois adversários e se chocou com Raijan em uma das barreiras de proteção.

Em sua conta oficial do Instagram Stories, o ator de ‘Todas as Flores’ relatou a situação. Ele inicia afirmando o seguinte: ”Primeiro agradecer pela preocupação de todos vocês, pelas mensagens que recebi aqui preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup em Interlagos.”

Ele ainda continua: ”Realmente não foi como a gente esperava. Teve um acidente bem ali no ínicio né?! Deu uma espremida ali. Uma batida um pouco feia, o carro subiu, enfim. Tive que ir para o hospital para fazer alguns procedimentos que o regulamento exige. Fiquei um pouco lá pra ver se tava tudo bem. Estou ótimo, não era o resultado que eu gostaria, mas tá tudo bem.”, informa o Global.

Mais sobre Caio Castro

O ator está sendo cotado para possívelmente viver o cantor Cristiano Araújo nos cinemas. Vale lembrar que o artista foi vítima de um acidente de carro no ano de 2015, ele era tido como um verdadeiro sucesso da música sertaneja.

Caio Castro fará Cristiano Araújo em filme: ”Honrado e grato”

Castro disse: ”Faria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, comentou.

Cássia Kis afirma que não é homofóbica e revela assédio moral: ”Crises que não criei”

0
Cássia Kis
Cássia Kis – Foto: Globo

A atriz Cássia Kis, 64 anos, que está presente na novela da Rede Globo ‘Travessia’ como a personagem Cidália deu uma declaração para o Jornal Folha de S. Paulo. Em suas falas a artista diz que não possui preconceito contra homossexuais e também expõe que vem sofrendo assédio moral.

Gloria Perez muda enredo de ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis

Ela faz uma reflexão sobre a questão de se impor com mais firmeza perante as situações. A mulher inicia: ”Quem escreve estas linhas não é a Cássia protagonista de novelas da TV, mas a Cássia que assumiu o protagonismo da sua própria vida, com serenidade, após reencontrar na fé católica o barro de que é feita.”, pontua.

Em seguida ela fala que não quis procurar nenhum tipo de confronto com ninguém e reafirma sua posição: ”Não busquei confrontos, mas também, na minha idade e com as minhas cicatrizes, não quis parecer o que não sou. Simples assim”, discorre a atriz da emissora dos Marinho.

Posteriormente Cássia comenta seu posicionamento político e que as expressões homofóbicas que proferiu não foram criadas por ela. A atriz prossegue: ”Dizem que, por assumir uma posição política conservadora, eu estaria envergonhando a classe artística. Se fosse apenas isso, tudo bem. Mas o zum-zum-zum chegou além, pois me atribuem intenções que não tenho, palavras que não disse e crises que não criei.”

Kis pontua que vem sofrendo assédio moral e está sendo acusada formalmente por homofobia: ”A pressão sobre mim —verdadeiro assédio moral — ganhou contornos policiais, pois me chega a notícia de que estou sendo formalmente acusada de homofobia por um grupo de ativistas do Rio de Janeiro”, declara.

A mulher afirma que não é homofóbica: ”Não sou nem nunca fui homofóbica. Sou, no máximo, ‘mentirofóbica’ e ‘idiotofóbica”’, destaca. A artista faz uma outra reflexão sobre política e fé: ”Meus detratores dizem que política e religião não se misturam, porque o Estado é laico. Mas eles estão justamente politizando a minha fé, talvez imaginando que rezar o terço, ir à missa aos domingos e me confessar com um sacerdote sejam atos políticos”, comunica.

Atriz da Globo detona Cássia Kis: ”Não gosto”

E ainda reitera: ”Estão enganados. Ocorre que a Cássia que reza é a mesma cidadã que tem o direito constitucional de manifestar suas preferências políticas. Uma só pessoa, duas coisas diferentes.”, diz.

Mãe de Pétala detona Alex e Deborah: ”Deixa minha família em paz”

0
Pétala em A Fazenda 14
Pétala em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar dentro e fora das telinhas. Os embates recorrentes entre Pétala e alguns peões sempre chamam a atenção do público, principalmente por ela ser uma aliada de Deolane e também defender a advogada com unhas e dentes. Depois da saída de Deborah e Alex, a mãe da peoa relata que vem recendo vários ataques de ódio.

A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra detona Kerline:  “o problema dela é r*la”

Em sua conta oficial do Instagram Stories, Eunice contou que anda vivendo um verdadeiro drama com toda esta situação. Ela inicia falando do marido ex-marido de Pétala: “Vai viver feliz, com a sua mulher. Eu tô te pedindo, em nome dos seus filhos: deixa nós em paz. Porque você sabe que não tá deixando”, explicou.

Em seguida ela cita Deborah, Alex e Rico. A mulher pede para estas pessoas deixarem ela e sua família em paz: ”Vocês podem falar o que vocês quiserem. Pode mandar hater, pode me xingar, pode xingar minha filha. Pouco me importa. A única coisa que me importa, sabe o que que é? É a verdade. E eu garanto pra vocês que eu sei a verdade. Eu vivi a verdade”, comentou.

Ela prossegue: ”Vocês não sabem de nada! Deborah, Rico, Alex, vocês não sabem de nada! Me deixa em paz! Deixa minha família em paz”, disse. Eunice aproveitou o momento para alfinetar Lívia Andrade, que atualmente está se relacionando com o ex de Pétala.

A mãe da roceira pede para Lívia deixá-la em paz: ”Lívia Andrade, me deixa em paz, deixa minha família em paz! Chega! Deixa as crianças em paz, some.” A genitora de Pétala reitera: ”Eu só tô aqui de novo porque minha filha tá dentro do reality. Não tem ninguém pra defender ela. Só tem a mim. E eu vou defender ela”, disse.

Kerline diz que postura de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 tem relação com o óbito de MC Kevin

E finaliza: ”Toda vez que alguém falar sobre essa história, eu vou defender ela. Me perdoem aqui de novo, por estar aqui fazendo esse desabafo. Perdoa minhas falhas, meu erros. Perdoa minha filha, porque ela é ser humano também, ela tem as falhas dela.”

 

Filho de Claudia Raia critica atriz por expor de forma exagerada gravidez: ”Pirando”

0
Claudia Raia e Enzo Celulari – Instagram

O filho da atriz Claudia Raia, 55 anos, Enzo Celulari criticou a própria mãe por ela expor de forma exagerada sua rotina com a gravidez. Em uma de suas redes sociais a artista mostrou momentos do seu dia a dia e o filho não perdeu a oportunidade de alfinetar a genitora.

Claudia Raia ostenta barrigão em clique: “meus meninos”

Foi através de sua conta oficial do Instagram que a nova mamãe do pedaço postou as imagens de seu cotidiano. Porém, nos bastidores da gravação do vídeo Enzo disse que a mãe estaria ‘pirando’. Em um dos momentos ela aparece sentada em um vaso sanitário comendo um pedaço de doce e revela que sente muita fome e bastante vontade de ir ao banheiro.

Em determinado momento o empresário diz o seguinte: ”Gente, vocês estão pirando.” A atriz postou as imagens e escreveu a seguinte legenda: ”As grávidas me entenderão @enzocelulari kkkkkkk.”, disse a mulher. Alguns internautas comentaram: ”Eu to passando mal de rir. Serio. Daniel e eu ja vimos 3x”, disse.

Outra pontuou: ”a cara dele tipo minha mãe enlouqueceu de vez!!.” Outra brinca: ”Filho sempre atrapalha o momento da mãe no trono, não importa a idade.” Outro expõe: ”Não sei o que é melhor: A trend ou no Enzo nos bastidores.” Outra diz: ”Kkk ficou muito bom com a interferência do Enzo! Melhor #trend de toda.”

Após ser criticado por pintar unhas, Enzo Celulari dispara: ”Problema deles”

Outra enfatiza: ”A cara do filho ..kkkk tipo mãe que isso desejo de grávida, comer sentada na privada.” Outra parabeniza: ”Aproveite ao máximo esse gravidez, que coragem ! Parabéns … o que não esperar por ser vc.” Outra diz que homens nunca irão entender estes momentos: ”Homem nunca irá entender o que passamos qdo ficamos grávida. Fome e xixi não tem como segurar.” Já outra declara: ”Tão fofo ele superprotetor.”

Após surto, Andressa Urach queria dar o filho para sacrifício: ”Assustador”

0
Andressa Urach e Leon
Andressa Urach e Leon (Foto: Reprodução/Instagram)

O digital influencer Thiago Lopes, marido da ex-‘A Fazenda’ Andressa Urach postou um vídeo em uma de suas redes sociais que pegou muita gente de surpresa no dia de hoje, 13 de novembro. O homem conta que Urach chegou a ser internada há duas semanas atrás por conta de um surto que envolveu espiritualidade.

Trauma de Andressa Urach após abuso na infância recai sobre o filho caçula: ‘Não confio’

O esposo da ex-roceira diz que ela foi hospitalizada em uma clínica psquiátrica e sua condição surpreendeu: ”Há duas semanas a Andressa Uach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, apontou.

Além disso, o marido da apresentadora revela que a mulher não possui previsão de alta: ”Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa, eles estão administrando os medicamentos e [ela] não tem previsão de alta”, comentou.

Urach possui Borderline e Lopes expõe que a médica precisa de um tempo para dar um novo diagnóstico para a mulher. Ele revela: ”Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata.”

Thiago pontua que Andressa surtou na casa dele e explica que foi algo assustador: ”Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe.”, diz.

Andressa Urach anuncia aniversário: “chegando meus 35 anos”

Ele também comunica que a mulher sugeriu que seu filho fosse oferecido para sacrifício. Thiago expõe: ”Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar.” Veja o relato!

Whindersson Nunes comenta nova fase da carreira: ”Apaixonado”

0
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes – Foto: Instagram

O humorista, youtuber, cantor e compositor Whindersson Nunes, 27 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Quem e falou sobre sua nova fase da carreira na esfera musical. O ex affair de Luísa Sonza revela que agora está flertando com os estilos musicais trap e rap.

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra quando bebeu água em um copo de xixi

Nunes expõe que sempre se identificou com o tipo de música que pretende dominar daqui para frente. Ele diz: ”Sempre fui apaixonado por uma música. E me identifiquei muito com o rap e trap, por isso aderi a esse estilo.”, aponta. O artista confessa que até mudou a maneira de se vestir: ”Estou fazendo mais músicas de trap, por isso, decidi me vestir mais mas na linguagem que conversa com o ritmo. Gostaram do meu estilo?.”

Whindersson também trabalhou com Matheus Fernandes e arriscou no estilo de piseiro/forró. Ele fala um pouco sobre a letra da música, que ainda não possui título: ”Essa letra é minha com um amigo e quando mostrei para o Matheus, ele se interessou e falei para ele fazer a versão dele, porque a minha versão era um trapzão. Aí, eu achei que ficou muito melhor a versão dele para falar a verdade”, explica.

O humorista também conta um pouco sobre sua relação com Matheus: ”O primeiro carro legal que eu comprei na minha vida foi do Matheus Fernandes. Nossa história começou assim. Conheci ele quando estava vendendo um carro bacana eu estava a fim de dar uma ascensão na vida, quando comecei a ganhar meu dinheirinho. Isso tem sete anos já.”, confessa.

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra filho prematuro que perdeu

Além de trabalhar com arte, o cantor aponta que quer inovar no campo da tecnologia: ”Acho que estou a fim de virar um empresário bom nesse ramo de tecnologia. Tenho uma empresa chamada Tron Robótica Educativa. Ela já atuou em várias escolas, enriquecendo a grade curricular de crianças. Mas queremos colocar na grade, tipo português, matemática. Você conhecendo tecnologia, saberá o que que é o positivo, negativo, energia renovável etc.”, pontua.

 

Virgínia presenteia Maria Alice com primeira joia: ”R$ 4.000”

0
Vírginia e Maria Alice (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

A influenciadora digital, empresária e YouTuber Virgínia Fonseca, 23 anos, juntamente com o seu marido Zé Felipe acabaram de dar o primeiro presente de Maria Alice. A menina de apenas 1 ano de idade recebeu seu primeiro colar de pérolas.

Grávida novamente? Virgínia Fonseca fala sobre terceira gravidez

As pérolas são semelhantes, naturais de água salgada e possuem acabamento em ouro 18 quilates. O valor estimado da peça é de R$ 4.000. Ao receber o presente, Maria Alice pareceu ficar muito feliz com o regalo. Vale lembrar que ela é a filha mais velha do casal, recentemente Virgínia deu a luz à Maria Flor.

Maria Alice (Foto – Instagram)

Mais sobre Virgínia 

Você dever ter acompanhado aqui no Área VIP que a nora da jornalista Poliana Rocha vem sofrendo com intensas dores de cabeça. No ínicio deste ano ela já havia sido internada em uma clínica e chegou a permanecer cinco dias hospitalizada para fazer um tratamento devido as dores.

Através de sua conta oficial do Instagram a nora do cantor Leonardo falou que agora anda realizando mais um tipo de tratamento. Ela expõe: ”Já passei no Dr. Raulino para ele fazer os movimentos na minha mandíbula. Eu estou indo nele todo dia e está me salvando!.”, aponta a cunhada de João Guilherme.

Posteriormente a mãe de Maria Flor agradece o que o médico está fazendo por ela, ela também pontua que ainda pode sentir picos de dores, porém caso siga as orientações dadas pelo profissional de saúde terá uma qualidade de vida melhor.

Após parto, Virgínia comenta tratamento contra fortes dores: ”Me assusta”

Virgínia diz: ”Não sei nem como agradecer. Ele me disse que ainda posso ter picos de dor, mas se fizer tudo direitinho, posso não ter. Só depende de mim e isso me assusta.”, confessa a mulher. Vale lembrar que as dores de cabeça da Youtuber são recorrentes, o que acaba preocupando seus fãs.

Voltaram? Maraisa e Bil Araújo são flagrados se beijando

0
Maraisa e Bil Araújo (Foto – YouTube – Instagram – Montagem Área VIP)

Parece que a cantora e compositora Maraisa, da dupla com Maiara, teve uma recaída com o seu ex-namorado Bil Araújo. Vale lembrar que os dois pombinhos já tiveram um romance por dois anos e se separaram recentemente. O ex-BBB também já foi segurança da cantora.

Simone celebra sucesso de Maiara e Maraisa: ”Muito especial”

Na manhã deste domingo, 13 de novembro, aconteceu um show de Maiara e Maraisa no Festival Caldas Country, na cidade de Caldas Novas, Estado de Goiás. Durante a apresentação das musas da música sertaneja, Bil chegou a estar presente no palco onde dançou abraçadinho com sua ex. Eles aproveitaram o momento para relembrar os velhos tempos e acabaram se beijando.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Através do Twitter uma disse: ”Kkkkkk acho que essas meninas já estão precisando de férias.” Outra apontou: ”Ela msm que puxou KKKKKKKKK essa Maraisa viu.” Um relembrou de Danilo Gentili: ”@DaniloGentili perdeu kkkk kkkkkkk.” Outra comemorou: ”Poderiam voltar.” Já outra brincou: ”mais um iludido kkkkkkkkkkkk.” Veja o vídeo!

Mais sobre Maraisa e Bil Araújo

No ínicio deste mês o cantor esteve no podcast ‘PodDarPrado’, comandado por Gabi Prado. Por lá ele falou que hoje em dia é só amigo de Maraisa: ”Hoje a gente é amigo. Conversa até hoje pelo WhatsApp, Instagram…”, revelou.

Em um determinado momento Gabi faz o seguinte questionamento: ”Rolou um flashback aí?.” E Bil confessa: ”Já rolou um flashback aí. Desculpa, Maraisa. Falei.”, afirmou. Parece que esta não foi a primeira recaída do casal.

Maiara e Maraisa fazem revelação sobre a carreira: “nada na vida!”

Em um podcast apresentado por Virgínia, Maraisa também confirmou que eles continuaram amigos. A sertaneja explica: ”Acho que foi um ano de rolo. Porque foi, e aí terminou e depois a gente continuou [amigos].”, aponta.

 

Pedro Scooby fala sobre espera para chegada de filha com Cintia Dicker

0
Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução Instagram

Feliz da vida com a vinda de uma nova herdeira, Pedro Scooby foi uma das presenças Grande Prêmio Brasil 2022 de Fórmula 1, em Interlagos, em São Paulo. O ex-BBB falou da expectativa do nascimento da filha Aurora.

O surfista falou ainda da mudança para o Rio de Janeiro. “Estou ansioso, acabei de mudar para o Rio de Janeiro. Vou torcer para dar tudo certo, para vir com muita saúde. O resto a gente dá um jeito”, falou em entrevista à Quem.

Pedro Scooby rebate críticas após decidir voltar a morar no Brasil

Na conversa, Scooby falou sobre o relacionamento com os filhos Dom, Ben e Liz, do casamento com Luana Piovani. Segundo ele, as crianças estão curtindo o novo momento e estão ansiosos pela chegada da caçula. “Os irmãos vão ajudar também, vão gostar. Eles estão amando”, garantiu.

Mudança polêmica

Recentemente, Pedro Scooby e Cintia Dicker se mudaram para o Brasil, após morarem em Portugal nos últimos anos. A mudança do casal de país acabou gerando polêmica. Luana Piovani parece que não gostou muito da ideia, já que o surfista dividia a guarda dos filhos com a atriz e ajudava a cuidar das crianças.

Luana Piovani expõe Pedro Scooby: “vão embora”

Nas redes sociais, Luana falou sobre a nova experiência do ex-marido. “Deus me deu essa sensação hoje de manhã e eu entendi que a missão é minha e que eu vou vencer. Vencer como sempre venci todos os desafios que aparecerem na minha vida”, disse.

Ela ainda disse que o ex vai pagar pensão para os filhos. “Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando”, disse a atriz.

Gaby Amarantos fala sobre estreia no ‘The Voice Brasil’: ”Toca meu coração”

0
Gaby Amarantos – Foto: Instagram

A cantora, compositora e atriz Gabriela Amaral dos Santos, também conhecida como Gaby Amarantos, 44 anos, fará parte do time de jurados do reality musical da Rede Globo o ‘The Voice Brasil’. A artista concedeu uma entrevista para o Jornal O Dia onde falou um pouco mais sobre sua estreia no programa. Vale lembrar que ela já participou do ‘The Voice Kids’ no ano de 2013.

Gaby Amarantos comenta a importância da Amazônia para o Brasil

Gaby relata que possui uma estratégia para conquistar integrantes a fazerem parte de seu time. Ela explica: ”Minha estratégia para ganhar é conquistar o coração das pessoas. Estamos usando um slogan do coração, e aconteceu uma coisa muito bonita: a plateia foi aderindo, a cada programa que cada participante do time Gaby ia chegando, nós fazíamos um coração, e eu recebia com todo o amor.”, aponta.

A atriz também confessa que o amor é um dos principais motivos que a faz virar a cadeira, quando o assunto é cantar de corpo e alma. Ela pontua: ”O que toca o meu coração e me faz virar a cadeira – e a cabeça também – é aquele artista, aquela artista, que está fazendo com amor.”, diz.

Ela valoriza o cantor que dá tudo de si no palco: ”Parece clichê, mas nós que trabalhamos com música conseguimos sentir a emoção na hora da participação; depois, é claro, quando viramos [a cadeira], vemos a persona, a performance; eu gosto muito de artistas que têm versatilidade, que cantam interpretando, que cantam com o coração, com o útero, com tudo.”, conta.

Logo em seguida Amarantos afirma que curte quando o artista também mostra outros talentos. A atriz discorre: ”Gosto muito de artistas que além de cantar fazem um roteiro musical, que encenam, que atuam cantando – acho que isso conta a história de uma forma diferente. O time Gaby tem muito essa característica: os artistas são muito múltiplos, diversos.”, expõe.

Gaby Amarantos celebra oitos anos ao lado de Gareth Jones

E também comenta sobre representatividade: ”Representatividade e diversidade são palavras que definem bem também o nosso time. E vontade de vencer, viu? Eu sou muito eclética, mas é claro que, se tocar um ritmozinho da Amazônia, o coração vai bater mais forte.”

Sthe Matos fala pela primeira vez após acidente: “Desmaiei”

0
Sthe Matos – Instagram

Depois de passar por um grande susto, Sthefane Matos usou as redes sociais  para tranquilizar os fãs. A influencer sobreu um grave acidente na sexta-feira (11), na Bahia. Ela  estava no ônibus que transportava a equipe de seu namorado, o cantor Kevi Jonny, quando o veículo tombou no trecho da BR-242 na altura do município de Cristópolis.

Na noite de sábado, Sthe usou os stories do Instagram para falar sobre o acidente pela primeira vez. Ela contou que ter sobrevivido foi um verdadeiro milagre, pois durante o acidente ela foi arremessada para o bagageiro do ônibus e devido o forte impacto da colisão, chegou a desmaiar e só acordou quando já estava recebendo os primeiros socorros dentro da ambulância.

Sthe Matos e Kevi Jonny se acidentam em BR na Bahia

“Oi equipe, agora que estou me sentindo melhor, vim tranquilizar vocês. Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevin e toda a sua equipe estamos vivos e nos recuperando… Eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus”, escreveu.

Sthe ainda contou que ficou desacordada. “Levei uma pancada muito forte na cabeça e nas costas e desmaiei no momento da batida. Segui desacordada por um tempo e quando acordei já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo muito oxigênio, mas os médicos (anjos) conseguiram me deixar estável”, continuou o relato.

Após acidente, equipe de Sthe Matos se pronuncia

Mesmo se sentindo melhor, a influencer ainda está se recuperando e sentindo muitas dores no corpo.  “Ainda estou sentindo dores muito fortes na região da pancada e estou com dificuldade para me locomover, pois a dor é intensa. Fui transferida para outra unidade médica, onde estou fazendo alguns exames e esperando o resultado. Vou ficar em observação por mais alguns dias. Assim que possível trago notícias para vocês. Estou aguardando o resultado dos exames. Muito obrigada pela preocupação e por cada mensagem. Deus é maravilhoso!”, completou a influencer.

Diogo Nogueira faz homenagem ao pai, João Nogueira

0
Diogo Nogueira e o pai, João Nogueira – Reprodução Instagram

Que lindo! Diogo Nogueira usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, João Nogueira. O cantor e compositor completaria 81 anos no sábado (12) se estivesse vivo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Diogo publicou uma sequência de registros para celebrar a data tão importante. “Hoje é oficialmente aniversário do cara a quem eu devo tudo, minha vida, minha carreira, meu amor pelo samba e minha família! Valeu, pai, você tá muito vivo dentro do meu coração! ❤”, escreveu o cantor na legenda do post.

Após boatos de separação, Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira

Amigos e fãs logo reagiram ao post. “Impressionante essa primeira foto!”, ressaltou um. “Putzz um amor de amigo querido do meu coração ❤”, disse outro. “É impressionante como vocês se parecem… física e musicalmente! Você é o espelho dele, sem duvida! Graças a Deus tivemos João e temos Diogo… que sorte a nossa ❤❤”, declarou mais um.

Confira o post, deslize:

João Nogueira morreu na madrugada do dia 5 de junho de 2000, aos 58 anos, vítima de um infarto fulminante, em sua casa no Recreio dos Bandeirantes. João vinha sofrendo de problemas circulatórios dois anos antes de sua morte sofreu uma isquemia cerebral .

Segundo o Ecad, João deixou um acervo de 183 composições e mais de 300 gravações cadastradas no banco de dados do órgão.

Diogo Nogueira vai desfilar na São Paulo Fashion Week

Luz na passarela

Diogo Nogueira fará sua estreia como modelo nas passarelas do São Paulo Fashion Week. O cantor usará um terno verde com acessórios em rosa, homenageando o Rio Antigo e a Cartola,  saudoso baluarte da Mangueira. Ele abrirá o desfile da Santa Resistência no dia 19, às 18h, e terá a companhia da atriz Cris Vianna e do Babalorixá Rodney William. O evento vai ser transmitido no YouTube da semana de moda paulistana.

Caio Castro sofre acidente antes do GP Brasil

0
Caio Castro – Reprodução Instagram

Que situação. O domingo (13) não foi de muita sorte para Caio Castro. O ator, que participa da Porsche Carrera Cup, se envolveu em um acidente na manhã  em Interlagos, horas antes do GP de São Paulo de Fórmula 1.

Logo depois da largada da corrida, o piloto colocou seu carro entre Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho no final da reta, tentando chegar no “S” do Senna já em vantagem. Sem espaço, Caio acabou ficando entre os dois oponentes e bateu, junto com Mascarello, em uma das barreiras de proteção de Interlagos.

Caio Castro dá sinal amarelo para saúde mental: ”Em primeiro lugar”

Enquanto isso, Marcondes, que estava por dentro, conseguiu escapar do problema. Mas  o choque  danificou bastante a estrutura e gerou bandeira amarela da corrida. Apesar do susto, Caio e Mascarello deixaram o carro sem grandes lesões , mas abandonaram a prova  em Interlagos.

O ator já corre como profissional há 9 anos e ingressou na Porsche Carreira Cup no ano passado.

Fora das pistas

No ar em ‘Todas as Flores’, novela de João Emanuel Carneiro no Globoplay, Caio Castro também pode estar em breve nos cinemas. O ator está cotado para viver o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu precocemente em um acidente de carro.

Caio Castro fará Cristiano Araújo em filme: ”Honrado e grato”

Caio já falou que seria uma honra viver o papel. “Faria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em Goias, quando tinha apenas 29 anos. A morte do sertanejo comoveu o país. O artista estava acompanhado da namorada, Allana Moraes, que também morreu no acidente.

Leonardo faz surpresa para Poliana Rocha em camarim de show

0
Leonardo e Poliana Rocha – Reprodução Instagram

Que felicidade! Poliana Rocha completou mais um ano de vida e vem recebendo homenagens da família nas redes sociais. Quem também fez um surpresa para a empresária foi o maridão, Leonardo.

O cantor sertanejo pegou a aniversariante de surpresa no camarim do seu show. Em vídeo publicado nas redes sociais, Leonardo puxa o ‘parabéns pra você’ e ainda se declara para a amada. “Parabéns por mais um ano de vida… você é uma pessoa muito especial nas nossas vidas… todos te amam. Até os cachorros lá de casa te amam. Você vai fazer a mala (pra viajar) eles já ficam irritados”, disse o cantor.

Poliana Rocha festeja aniversário adiantando com festa surpresa preparada pela nora

Na legenda do vídeo, ele continuou a declaração. “Parabéns meu amor @poliana! Muita saúde e realizações. Te amo demais ❤”, escreveu. A aniversariante ficou emocionada. “Te amo minha VIDA❤”, disse Poliana nos comentários.

Fãs do casal logo reagiram. “Acho que Não existe alguém que Não ame a poli ! Ela é maravilhosa ❤”, disse uma. O olhar dela pra ele deu pra sentir o Amor por ele daqui ,meus parabéns”, escreveu outra. “Ainnnn,  lindos ! Parabéns poliiii… tua luz é gigante! Leonardo falou a verdade, todos te amam! Impossível não te amar”, declarou mais uma.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ck5FQQjOm7z/?utm_source=ig_web_copy_link

Novo papai na área

João Guilherme surpreendeu os fãs com desejo inesperado. O ator, de apenas 20 anos, expressou a vontade de exercer a paternidade mesmo com a pouca idade.

João Guilherme quer ser papai: “Só preciso encontrar a mãe certa”

O ator, que é filho do sertanejo Leonardo e começou a carreira em novelas do SBT, falou do desejo inesperado nas redes sociais. Mano, e eu estou a mó cota (sic) na maior vontade de ser Pai. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralh*”, escreveu o artista no Twitter.

João Guilherme quer ser papai: “Só preciso encontrar a mãe certa”

0
João Guilherme - Foto: Instagram
João Guilherme surpreende fãs com desejo inusitado – Reprodução Instagram

Que coisa! Solteiro na praça, João Guilherme surpreendeu os fãs com desejo inesperado. O ator, de apenas 20 anos, expressou a vontade de exercer a paternidade mesmo com a pouca idade.

O ator, que é filho do sertanejo Leonardo e começou a carreira em novelas do SBT, falou do desejo inesperado nas redes sociais. Mano, e eu estou a mó cota (sic) na maior vontade de ser Pai. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralh*”, escreveu o artista no Twitter.

João Guilherme surge com ‘filha’ e web reage: “a cara do pai”

Em outro post, ele seguiu falando sobre o assunto e expressou o desejo de encontrar o amor da sua vida logo. “Só preciso da mãe certa. Vai ser minha próxima namorada, amém. Vai virar Casório, amém. É com o amor da minha vida, AMÉM”, concluiu o ator.

Solteirissímo

João Guilherme namorou Larissa Manoela entre 2015 e 2016. Mas seu namoro mais longo foi com Jade Picon, que terminou em 2021, após três anos juntos. Desde então, o artista não assume nenhum compromisso oficialmente.

Porém, após o término com Jade, o ator chamou atenção por aparecer beijando diversas famosas  como Yasmin Brunet,  Luísa Sonza,  Bianca Andrade, GKay, entre outras,  mas sem assumir romance.

Bola fora

João Guilherme está no elenco da segunda temporada de ‘De Volta aos 15’, série da Netflix. O artista, porém, acabou irritando os moradores de Bananal, cidade onde a produção foi gravada, ao fazer comentários negativos sobre a região.

João Guilherme, após polêmica com Bananal, se manifesta: “Peço desculpas”

Após o Prefeito da cidade lamentar o episódio, João Guilherme veio a público para se desculpar pelos comentários infelizes.

Namorado de Flordelis se desespera após sentença da ex-deputada

0
Namorado de Flordelis chorou após decisão – Reprodução Instagram e Globo

Após julgamento de Flordelis ser concluído, o clima pesou. O produtor artístico Allan Soares, namorado da ex-deputada,  se desesperou com a sentença e desabou chorar no tribunal. Ela foi  condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do então marido, o pastor Anderson do Carmo.

Allan e Flordelis estão juntos desde agosto do ano passado, pouco tempo antes da ex-deputada ser presa. Em maio deste ano, um aparelho celular foi flagrado na cela de Flordelis. A pastora e ex-deputada disse que usou o aparelho uma única vez para conversar com o namorado.

Após prisão, namorado de Flordelis se pronuncia sobre romance: “É amor”

Os dois, porém, se conhecem, pelo menos, desde agosto de 2018, quando Allan postou uma foto com a então deputada Flordelis e o pastor Anderson do Carmo.

Julgamento

Segundo o jornal Extra, a ex-deputada  recebeu a sentença de 50 anos e 28 dias pelo crime, classificado como homicídio  triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além do uso de documento falso e associação criminosa armada.

Floderlis é condenada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo

A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói após mais de seis dias de julgamento em júri popular. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que também faz parte da defesa de Flordelis.

A ex-deputada Flordelis disse durante o interrogatório que abusos que o pastor cometia dentro de casa foram a motivação para que fosse assassinado – abusos inclusive contra ela.

A filha biológica de Florderlis, Simone dos Santos Rodrigues, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Paolla Oliveira empina o bumbum e rouba a cena em evento de Carnaval

0
Paolla Oliveira agitou web com rebolado – Reprodução Instagram

Que loucura! Paolla Oliveira movimentou as redes sociais na madrugada deste domingo (13) ao surgir na quadra da Grande Rio. Com um look ousado, a atriz empinou o bumbum e mostrou samba no pé.

O colunista David Brazil publicou um vídeo da atriz mostrando todo o seu gingado e deixou os internautas de boca aberta. “Gostosona na porra toda”, disse um. “Eu tô só a Paolla na vida!! Sambando na cara das invejosas…kkkk Atura ou Surta amiguinhas.. ❤ A Mulher é um Escândalo!!”, afirmou outro. “A Paola dispensa comentários é maravilhosa”, disse mais um.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e expõe relação com Diogo Nogueira

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ck4vnkGgYwK/?utm_source=ig_web_copy_link

Nas redes sociais, o momento logo repercutiu.”A Pomba gira da Paolla Oliveira dominou tudo! Amo!”, publicou um internauta no Twitter.

https://twitter.com/DamMenezes_/status/1591642183903453189?t=lfg1PK-OaAwo78OIisRt9w&s=19

Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla Oliveira mostrou o visual todo em tons de roxo que usou para o evento da Grande Rio, pela qual é Rainha de Bateria no Carnaval de 2023. O look consiste num tecido com recortes estratégicos, sutiã e calcinha com alças finas e uma peça de plástico fazendo as vezes da parte de cima de um biquíni.

“Pronta pro Guardiões Da Favela. Carnaval já começou em novembro, né”, escreveu a estrela na legenda. O Guardiões da Favela é um festival de bateria da Escola de Samba que ocorre neste fim de semana no Rio.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Ck4rncyDebk/?utm_source=ig_web_copy_link

Nosábado (12), Paolla Oliveira foi uma das convidadas do ‘É de Casa’ e falou sobre os rumores de gravidez. É que a atriz fez um post publicitário e as especulações de que ela estaria esperando um filho do namorado, Diogo Nogueira, começaram imediatamente.

Paolla Oliveira confunde fãs em rede social “Nossa sementinha está crescendo”

“Pai, não é isso! Negócio de sementinha, esquece isso, por enquanto, não. Mas foi divertido, vai?”, disse Paolla.

Letícia Colin protesta após falta de vacina contra Covid-19 para crianças

0
Letícia Colin faz protestos – Reprodução Instagram

Com novos casos da Covid-19 crescendo no Brasil, a vacinação contra o vírus se tornou ainda mais necessária. Porém, parece que em algumas regiões do país está faltando vacina para a população infantil.

Neste sábado (12), Letícia Colin usou as redes sociais para fazer um protesto. Mãe de xxx, de 3 anos, ela fez um protesto sobre a situação. “Todo mundo sabe que eu tenho um filho de três anos e estou na mesma situação que todos os pais e mães brasileiros, sem vacina pro meu filhote”, disse a atriz.

Estado de saúde de Joelma é anunciado após testar positivo para Covid-19 pela 5ª vez

Ela continuou ressaltando o perigo e fazendo um apelo. “Então, mais uma o Governo Federal repete o crime da pandemia de não providenciar vacina pra população, e a gente está num novo surto de covid, então,  isso é muito grave e a gente precisa cobrar. Então, eu quero vacina pro meu filho, pros amigos dele, pra todas as crianças do nosso país. Crianças vacinadas urgente. Cadê vacina, vacina já”, finalizou.

Vale ressaltar que no Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde informou besta senaba que a aplicação para crianças de 3 a 4 anos seria paralisada assim que as doses disponíveis acabassem. A aplicação da primeira dose está paralisada desde o dia 26 de outubro.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ck4QpffDn0m/?utm_source=ig_web_copy_link

Letícia Colin está no elenco de ‘Todas as Flores’, novela de João Emanuel Carneiro exibida no Globoplay. Nesta semana parte do elenco da produção precisou se afastar das gravações depois de contraírem a Covid-19.

Galvão Bueno é internado no Hospital Albert Einstein

Entre os artistas que testaram positivo para a doença estão Nicolas Prattes e Fábio Assunção, mas ambos já retomaram as gravações na  sexta-feira (11). Em nota, a Globo informou que a questão não afetou o cronograma da novela. “Desde o início da pandemia, os Estúdios Globo adotam protocolos de segurança que são constantemente atualizados com os novos aprendizados, as gravações seguem seu fluxo dentro do previsto”, disse.

A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra detona Kerline:  “o problema dela é r*la”

0
Solange Bezerra atacou Kerline – Reprodução Instagram

Desde a estreia de ‘A Fazenda 14’, a família de Deolane Bezerra não perde uma oportunidade de defender a advogada aqui fora. Para isso, eles acabam atacando quem arruma treta com a peoa na sede do reality rural da Record TV.

Desta vez, a mãe de Deolane Bezerra voltou a causar nas redes sociais. Na tarde de sábado (12), um áudio de Solange Bezerra  acabou viralizando no Twitter. Ela acaba detonando Kerline, outro desafeto da filha no jogo.

Deolane Bezerra promete ‘desmascarar’ Bárbara Borges ao vivo em A Fazenda 14: ‘alcoólatra’

No áudio, Solange afirma que a ex-BBB estaria interessada em André Marinho e opina que a influencer  estaria perseguindo o jogo do cantor por ter segundas intenções, querendo se envolver com o peão casado.

“Ela se incomoda tanto com o André, é porque ela quer r*la. O André é casado e não vai dar r*la pra ela, entendeu? O único que deu falou que quando ela sair aqui fora não quer ela não. Então o problema dela é r*la!”, disparou Solange.

Alguns internautas logo criticaram a fala da senhora. “Essa família é totalmente baixa, eu sentiria vergonha”, comentou uma seguidora. “Depois querem fazer nota de repúdio. Tem é que lavar essa língua. Elas não têm um pingo de respeito com ninguém e querem cobrar respeito. Nos poupe!”, disparou outra.

Equipe reage

Nota de repúdio

Logo após o vídeo viralizar na web, a equipe de Kerline se pronunciou. “Neste sábado, 12, a equipe e assessoria da Kerline Cardoso, influenciadora e participante da Fazenda, foi mais uma vez surpreendida com ataques oriundos da família de Deolane Bezerra. Em áudio que circula nas redes sociais, a matriarca da família ataca Kerline com palavras chulas de teor machista e faz insinuações mentirosas a seu respeito”, diz a equipe.

A Fazenda 14: Alex, Kerline e Pelé comem bolo de Deolane escondidos

O comunicado segue lamentando o ocorrido. “Infelizmente, podemos certificar que essa foi a educação que Deolane Bezerra teve em casa. A advogada criminalista aprendeu com a mãe a desrespeitar, diminuir e fazer insinuações com outras mulheres. Não podemos continuar tolerando ou achando normal esse jogo sujo que tais equipes e familiares de participantes vem fazendo desde início do jogo. A Kerline e toda a sua família merecem respeito”, finaliza a nota.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Ck32AGEpK23/?utm_source=ig_web_copy_link

Flordelis é condenada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo

0
Flordelis
Flordelis no Tribunal do Júri – Foto de Bruno Dantas/TJRJ

Acabou o julgamento. Flordelis foi condenada pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Segundo o jornal Extra, a ex-deputada  recebeu a sentença de 50 anos e 28 dias pelo crime, classificado como homicídio  triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além do uso de documento falso e associação criminosa armada.

A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói após mais de seis dias de julgamento em júri popular. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que também faz parte da defesa de Flordelis.

Após a leitura da sentença, o produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou muito.

Flordelis surge completamente desfigurada no primeiro dia de seu julgamento

A filha biológica de Florderlis, Simone dos Santos Rodrigues, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.

A ex-deputada Flordelis disse durante o interrogatório que abusos que o pastor cometia dentro de casa foram a motivação para que fosse assassinado – abusos inclusive contra ela.

Negou participação no crime

Flordelis voltou a negar, no entanto, que tenha envolvimento na execução. A ex-deputada lembrou que dois filhos – Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza – foram condenados pela execução, mas disse que não poderia dizer quem foram os autores porque não estava na cena do crime.

Filho responsabiliza Flordelis pela primeira vez após morte do Pastor Anderson

“Eu não posso acusar ninguém, eu não estava presente no local, eu não vi. Eu não posso afirmar. Meu filho Flávio foi sentenciado e meu filho Lucas foi sentenciado”, disse durante o processo.

Órfã de pai e mãe, filha de Susana Naspolini faz comovente desabafo: ‘nada fácil’

0
Susana Naspolini e a filha, Julia – Reprodução Instagram

A jovem Julia Naspolini, filha única da jornalista Susana Naspolini, fez um emocionante desabafo sobre o falecimento dos pais. Além de perder a mãe, vítima de complicações provocadas por um câncer, a adolescente também lidou com o óbito de seu pai, o jornalista esportivo Maurício Torres, em 2014. À época, o profissional de imprensa sofreu uma arritmia em um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo e, durante o tratamento médico, foi acometido por uma infecção hospitalar.

“Eu era nova na época e não pude me despedi dele no CTI como fiz agora com minha mãe. Ninguém espera enfrentar essas perdas tão cedo, mas sou grata por ter tido um tempo tão intenso e feliz com eles”, desabafou Julia em entrevista concedida à revista Veja.

Susana Naspolini morreu de mãos dadas com a filha Julia: “ficou ali”

Julia relembra luta de Susana Naspolini

Segundo a herdeira, Susana Naspolini descobriu o primeiro câncer, um linfoma de Hodgkin, aos 18 anos. Quando Julia tinha quatro anos, a jornalista foi diagnosticada pela segunda vez, desta vez com um tumor na mama e outro na tireoide. Em 2016, um novo câncer na mama foi diagnosticado. Posteriormente, em janeiro de 2020, a contratada da Rede Globo descobriu uma metástase na bacia, dando início a um agressivo tratamento.

Susana Naspolini deixou os programas de TV em março de 2021 para se dedicar ao tratamento. Meses após a quimioterapia venosa, a jornalista soube que o câncer havia se espalhado para a medula, atingindo vários órgãos, encerrando no fígado.

Filha de Susana Naspolini emociona ao fazer pedido para o velório da mãe

Muito jovem, Julia Naspolini ainda não decidiu o seu futuro profissional. A adolescente está entre três carreiras: o Direito, a Medicina ou o Jornalismo. Independente da escolha, a herdeira de Susana Naspolini e Maurício Torres pretende seguir os mesmos passos dos seus pais.

“Os dois já me deram grandes lições, que carrego comigo. Apesar de tudo isso não ser nada fácil, minha maior escolha mesmo é ser feliz como a minha mãe”, desabafou.

Colaborou: Henrique Furtado.