Matheus Sampaio expõe ex-noiva Brenda: “surtei”

0
Matheus Sampaio e Brenda Paixão (Foto – YouTube)

Ao programa Chupim, da Metropolitana FM, Matheus Sampaio fez muitas revelações sobre o fim do seu relacionamento com Brenda. Vale destacar que ambos foram os grandes vencedores da última edição do Power Couple.

“Eu era investidor e fazia investimento na bolsa de valores. Quando eu morava no Rio com a Brenda, final do ano passado, aconteceu uma situação por falta de atenção minha, onde eu tive um prejuízo enorme financeiro com meu próprio investimento. Esse prejuízo começou a me desestabilizar”, iniciou Matheus Sampaio.

+ Brenda Paixão sofre ataques após término com Matheus Sampaio: “fui forte”

O jovem, ainda, apontou: “Eu perdi R$ 188 mil de lucro e aquilo me desestabilizou muito. A Brenda ficou desesperada, virou uma bola de neve enorme. Eu comecei a ter uma crise de ansiedade enorme. Fiquei numa m*rda sem fim e não contei para a Brenda. E o que eu fiz? Comecei a pedir ajuda para amigos”

“Até que chegou o dia que até que o que os meus amigos me emprestavam, eu perdia. Chegou um ponto que eu não tinha mais dinheiro para nada, de novo. Eu surtei, esperei a Brenda viajar, quando ela foi, eu tentei me matar dentro do apartamento, me entupi de remédio, passei supermal. Continuei relativamente bem, não fui para o hospital”, explicou.

+ Matheus Sampaio faz desabafo após término do namoro: “nervoso, triste”

Por fim, Matheus Sampaio deixou claro: “Eu surtei. A Brenda falou: ‘Se você pegar de novo o único dinheiro que você tem e aplicar, você vai me perder’. Só que eu peguei o único dinheiro que eu tinha e fiz o quê? Apliquei. Eu não falei para ela. Eu estava sem publi, sem dinheiro, eu ia fazer o quê? Perdi dinheiro”.

+ Ex Power Couple, Matheus Sampaio faz desabafo sobre saúde: “Está sendo muito difícil”

Eliana é detonada após se hospedar em hotel com diária de R$ 206 mil

0
Eliana (Manu Scarpa/SBT)
Eliana (Manu Scarpa/SBT)

Eliana voltou a gerar muitos comentários na web nesta sexta-feira, 11 de novembro. Isso devido ao fato de que a apresentadora, ao que tudo indica, vem ostentando muito luxo em sua viagem para as Ilhas Maldivas.

“Eliana tirou alguns dias de folga e se hospedou em um hotel de luxo nas Ilhas Maldivas, no qual as diárias podem chegar até R$ 206 mil. A apresentadora mostrou tudo nos stories do Instagram. Lá, ela apareceu relaxando em um spa, no restaurante, na academia, mergulhando nas águas e em passeios de barco. As diárias mais caras dão a possibilidade ao hóspede de ter mais de mil metros quadrados de área contendo: quartos, banheiros, piscina privada, acesso a uma lagoa natural e um serviço noturno exclusivo”, anunciou o portal Ana Maria.

+ Eliana se despede do palco do Teleton com belo discurso: ‘Missão de Vida’

Confira abaixo.

+ Eliana desiste de ir para Globo após receber oferta milionária do SBT

Web reage a escolha de Eliana

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre o alto preço das diárias que estão sendo pagas por Eliana. Muitos internautas enfatizaram que é muito triste a desigualdade que existe ao redor do mundo inteiro.

“E pensar q tem tanta família a base de um copo de água e farinha… Triste realidade né, cada diária daria pra comprar uma boa casa. Sei que eles ajudam muitas instituições carentes, mas bem que eles uma vez ao ano poderiam escolher alguém pra doar uma casa, tanta gente que mora em barraco de lona”, comentou um deles.

Outro, apontou: “Trabalhou, teve sorte, ainda trabalha.. tá é certa. A culpa da desigualdade não é dela… se for ver o histórico ela sempre ajudou a várias instituições… e agora ela curte o que pode pagar… e se nós, meros trabalhadores comuns pudéssemos, faríamos parecido”.

+ Xuxa Meneghel recusa convite de Eliana: “climão”

Roberto Guilherme recebe homenagem comovente de ator: “meu velho”

0
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
Roberto Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

Roberto Guilherme vem recebendo muitas homenagens por todo o Instagram. Recentemente, assim que ficou sabendo da morte do músico e ator, Lucio Mauro Filho fez questão de escrever bonitas palavras sobre o mesmo. Detalhe que levou muitos fãs às lágrimas nesta sexta-feira, 11 de novembro.

“Caramba!! Que dias são esses de tantas despedidas? Hoje meu querido Roberto Guilherme, eterno Sargento Pincel, partiu para o outro plano, deixando a comédia brasileira órfã de seu talento. Roberto era da escola do meu velho, uma turma que fazia humor com o semblante sério, criando uma contradição hilária”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Didi lamenta morte de Roberto Guilherme: ”Perdi um grande amigo”

Logo em seguida, no meio da postagem, o ator deixou claro como o Sargento Pincel fez parte da sua vida: “Foram companheiros em diversos programas, como Balança Mas Não Cai, Zorra Total e claro, nos Trapalhões, onde interpretou por décadas seu mais célebre personagem. Sempre querido, um guerreiro das artes, que adorava trabalhar com os mais jovens, como em “Advocacia Segundo os Irmãos Marx”, projeto da minha irmã Heloísa Perissé onde contracenava com os novatos Marcelo Adnet e Gregório Duvivier”. 

Por fim, Lucio Mauro Filho escreveu as seguintes palavras: “A cultura brasileira se despede de mais um grande representante. E assim a gente vai se dando conta de como são queridos, diversos e lutadores os artistas do nosso Brasil. Obrigado por Tudo Robertão!
Descanse em Paz!”.

+ Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

Veja agora mesmo a postagem completa de Lucio Mauro Filho. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o falecimento do ator em questão.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

https://www.instagram.com/p/CkymPkhJtET/

+ Lucio Mauro Filho se despede do programa Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

Rodrigo Fagundes se emociona ao falar sobre morte da mãe: ”Não pudemos nos despedir”

0
Rodrigo Fagundes – Reprodução Instagram

O ator e humorista Rodrigo Fagundes, 51 anos, que se encontra presente na novela da Rede Globo ‘Cara e Coragem’ com seu personagem Armandinho, concedeu uma entrevista para a Revista Contigo! e falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo artista ele volta a lembrar da morte de sua mãe e emociona.

Rodrigo Fagundes comenta trabalho em ‘Cara e Coragem’: ”Te envolve”

Fagundes inicia falando sobre a personalidade de seu personagem na trama das 19h. Ele confessa: ”Ele tem uma auto estima gigantesca, ama seu trabalho e se acha o melhor em tudo. É arrogante, mas tento dar um carisma e humor pra que as pessoas possam se divertir com sua cara de pau.”, diz.

Além disso, o ator também contracena com Paolla Oliveira (Pat) e Marcelo Serrado (Moa). Sendo assim, o artista de Cara e Coragem relata como é trabalhar com outros dois grandes nomes da teledramaturgia brasileira: ”Serrado já conheço há muitos anos. Um querido! Fizemos Pega Pega e ele tem sempre uma energia divertida e jovial no set.”, declara.

Rodrigo também comenta que admira muito o jeito como Paolla age profissionalmente: ”Estou apaixonado pela Paolla! Não nos conhecíamos. Ela é um doce, focada, mega divertida, se preocupa com todos a sua volta, é muito gata e ama organizar as festas da novela. Fico vendo as cenas dela e admiro muito como ela domina seu ofício. Vou levar ela pra minha vida”, analisa.

Com 25 anos de carreira ele agradece e diz que já lutou contra vários preconceitos ao longo de sua vida: ”Sempre desejei muito ser ator e lutei contra muitos preconceitos, meus inclusive; mas poder chegar até aqui e dizer que vivo da minha arte num País como Brasil… Uau, é pra agradecer e continuar seguindo!”, apontou.

Ele também lamenta a morte de sua mãe: ”A dor só aumenta. A saudade. Minha mãe foi arrancada de nós em 8 dias nessa loteria maldita do covid. Não superei e acho que será sempre uma grande dor. Mas por ela sigo tentando dar meu melhor sorriso e deixá-la orgulhosa de mim, como SEMPRE foi.”

Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

O ator complementa: ”Não pudemos nos despedir. Foi tudo rápido e doloroso. Sinto revolta, tristeza, angústia e uma impotência diante de tudo que aconteceu. E ela se cuidava muito.” E reitera: ”Não procuro alimentar o trauma e me desvio da tristeza o quanto posso. Mas é difícil. Ela foi uma mulher que amava a vida, criou a mim e meus irmãos trabalhando dia e noite, era cabeleireira, sempre nos enchendo de amor e nos educando a respeitar o próximo. Se foi aos 77 anos. Fizemos muitas memórias que jamais morrerão. Me pego nisso pra seguir. E sempre falarei dela”, disse.

Vitória de Deolane Bezerra em A Fazenda é anunciada: “mereceu”

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

Ao que tudo indica, Deolane Bezerra vai sair do reality show como a grande campeã da edição. Afinal, nesta sexta-feira, 11 de novembro, a vidente Bianca utilizou as suas redes sociais para fazer uma previsão sobre a participante dentro de A Fazenda.

Segundo a sensitiva Bianca, Deolane Bezerra será a grande vencedora da edição. “PREVISAO !! DRA GANHA A FAZENDA 14 !”, escreveu a vidente ao compartilhar uma foto da ‘doutora’ em seu Instagram.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane e Ruivinha esquecem brigas e se abraçam após a roça

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/CkzgJwRr3hX/

+ A Fazenda 14: Deolane motiva Ruivinha de Marte para fazer Prova do Fazendeiro

Deolane Bezerra relembra de MC Kevin em A Fazenda

Em um momento de emoção pura, Deolane Bezerra abriu o seu coração com Moranguinho e Pétala e comentou sobre a sua relação com o cantor MC Kevin. Vale relembrar que o jovem cantor acabou falecendo após cair de uma varanda de um prédio no Rio de Janeiro.

“Por que eu e o Kevin nunca nos separamos? Porque ele sempre vinha atrás. Ele não tinha vergonha de se humilhar não. Não tinha. Ele não estava nem aí, tava ‘cagando e andando’”, comentou na ocasião.

Além disso, a doutora também complementou as suas falas expondo outras situações com Kevin. “Ele me falava: ‘deixa o povo falar, vida! Daqui a pouco acontece uma fofoca nova e eles esquecem da gente’”, comentou.

“Eu amei o Kevin, amei tanto, que eu tava esquecendo de mim, completamente. Do meu trabalho, do meu escritório”, confessou a cantora, ao finalizar a conversa com as suas demais amigas dentro do reality show. Na ocasião, Moranguinho e Pétala se comoveram com a declaração e com a história do ex-casal.

+ Vini decreta Deolane como a grande campeã do reality show rural A Fazenda 14: “tudo gira em torno dela”

Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14

0
Britto Jr e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Britto Jr e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Britto Jr., ex-apresentador de A Fazenda, usou suas redes sociais na noite desta última quinta-feira, 10 de novembro, para fazer um alerta para Adriane Galisteu. Isso porque, segundo o comunicador, a situação da atração rural da Record TV não anda nada bem, e ele afirma que ‘algo ainda pior’ deve acontecer.

Dessa forma, diante das inúmeras polêmicas de A Fazenda 14, Britto Jr. disparou no Twitter: “Críticos estão dizendo que Adriane Galisteu atrapalha a Fazenda. Não tenho procuração para defendê-la, mas o culpado na verdade é o camarada que grita em seus ouvidos através do ponto eletrônico. Ela precisa fazer o que eu fiz antes que aconteça algo ainda pior”, declarou ele.

+ Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. detona atual edição: ‘hospício com casa de detenção’

Em suma, a relação de Britto com o diretor de A Fazenda não é das melhores e o artista teria sido demitido do Grupo Record a pedido dele, anos atrás, segundo os boatos da web.

Mais sobre a matéria de Britto Jr.

Sendo assim, após fazer a publicação no Twitter, diversos internautas logo fizeram questão de comentar: “Não tem desculpa pro que a Galisteu tá fazendo, se é por vontade, é ridículo, se é por obrigação, culpa dela que aceita, a edição desse presídio 14 é a pior coisa nessa linha de programa, e a torcida da Galisteu por uma bandida e nojenta”, declarou um.

+ Longe da TV aberta, Britto Jr. causa polêmica com comentário na web

Além disso, outro ainda disse: “É que parece que tem gente que não consegue assimilar direito que a função da Galisteu é apenas apresentar o programa. O diretor é o Carelli. Se querem cobrar algo, cobrem da emissora e do diretor do reality. Mas não, preferem crucificar a apresentadora”, comentou.

Por fim, mais um ainda declarou: “Mas ela tem uma super carreira e um nome bem consolidado pra defender né? então quando não se posiciona ou aceita tudo que ele manda, ta colocando no lixo anos da construção da própria história”, destacou mais uma.

Veja abaixo a publicação:

https://twitter.com/Alexrt29187721/status/1590936915406393344

Patrícia Marx, do Trem da Alegria, se declara à namorada: “te amo”

0
Patrícia Marx com namorada (Foto: Reprodução Instagram)
Patrícia Marx com namorada (Foto: Reprodução Instagram)

Patrícia Marx, do Trem da Alegria, utilizou as suas redes sociais para declarar todo o seu amor à sua namorada, Renata Pedreira. Os fãs do casal foram à loucura com a postagem e com a homenagem pública realizada nesta quinta-feira, 10 de novembro.

Na foto, Patrícia Marx e Renata Pedreira aparecem se beijando. Assim, sem hesitar, a cantora declarou o seu amor por meio de palavras e escreveu: “amo da minha vida”. Para complementar o post, Patrícia apostou em um coração vermelho.

+ Juninho Bill, ex-Trem da Alegria, fala sobre a relação com filho trans

Confira abaixo.

Patrícia Marx com namorada (Foto: Reprodução Instagram)
Patrícia Marx com namorada (Foto: Reprodução Instagram)

+ Ex-Trem da Alegria comemora aniversário com festa beneficente

Patrícia Marx celebra aniversário de Renata Pedreira

Além disso, recentemente, Patrícia Marx celebrou o aniversário da sua amada. Aproveitando o momento, ela fez uma linda declaração de amor: “Feliz aniversário, meu amor!! Obrigada por ser minha companheira de todos os momentos, de ser um sol de alegria em minha vida, e por ter me mostrado o caminho do arco-íris, em todos os sentidos”, iniciou.

Logo em seguida, a cantora enfatizou que a chegada da sua amada em sua vida mudou completamente a sua rotina. Assim, apontou que os seus dias passaram a ser mais coloridos e cheios de vida. Por fim, Patrícia declarou o seu amor por Renata Pedreira com um sincero ‘te amo’.

“Hoje eu sou mais colorida, mais solar, mais eu, por que você me aceita do jeito que sou! Você é muito importante pra mim. Que você seja sempre essa sagitariana linda, palhaça, doidinha, mas firme como uma montanha! Minha família, esposa, melhor amiga e mãe dos nossos 7 peludos! Obrigada por tudo!! Te amo!! Parabéns!!”, escreveu a cantora na postagem em questão.

+ Ex-Trem da Alegria Luciano Nassyn faz show em São Paulo

Iza quebra o silêncio e comenta suposto romance com Lewis Hamilton

0
Iza e Hamilton (Foto: Reprodução Instagram)
Iza e Hamilton (Foto: Reprodução Instagram)

O ‘Encontro’ com Patrícia Poeta desta sexta-feira, 11 de novembro, causou enormes burburinhos nas redes sociais. Isso porque, durante a atração matinal da Globo, a repórter Tati Machado reproduziu um áudio gravado durante uma coletiva imprensa do ‘The Voice Brasil’, aonde a cantora Iza fala sobre o seu suposto envolvimento com Lewis Hamilton.

Dessa forma, na gravação, Iza quebra o silêncio e finalmente comenta o suposto romance que vem sendo muito repercutido nos últimos dias. “Eu realmente fiquei muito surpresa com a reação das pessoas. Gente, eu apenas postei uma foto e nela aparecem três pessoas. Na verdade, eu lamento decepcionar a todos, mas não aconteceu absolutamente nada”, declarou a cantora.

+ IZA sobre o ‘The Voice Brasil’: “me preparando psicologicamente”

Em suma, Iza encerrou o áudio, afirmando que é apenas admiradora do piloto e que não existiu nada entre eles. “Nessa noite [jantar com Lewis, Karina e Seu Jorge] aconteceu somente um jantar, que por sinal não foi apenas entre eu e ele, tinha cerca de 20 pessoas lá. Eu sou muito fã do Lewis Hamilton, assim como muitos brasileiros são, e muito feliz pelo fato dele ter se tornado um ‘cidadão brasileiro’. É somente isso, gente!”, explicou ela.

Iza fala sobre o ‘The Voice Brasil’

Recentemente, Iza abriu o coração em coletiva e falou sobre a nova temporada do ‘TVB’. “Estou me preparando psicologicamente para sofrer, já. É sempre muita emoção, o ‘The Voice’”, iniciou a cantora pop. “Também estou superfeliz de trabalhar com a Gaby, vai ser a primeira vez que a gente vai estar junta no reality. A gente também vai estar com a Fátima Bernardes e isso é uma coisa que para mim, como estudante de Comunicação Social, é algo que não é normal!”, festejou.

+ Iza é flagrada coladinha com Lewis Hamilton: “que casal”

‘A Fazenda 14’: Depois de muita polêmica, top 10 é formado

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14‘ vem dando o que falar desde que estreou há dois meses atrás. Por lá já rolou de tudo um pouco, já teve peão expulso por agressão física, ameaças, brigas, e muito mais. A ‘Fazendeira’ da semana é Babi. Os últimos eliminados foram Deborah e Alex.

‘A Fazenda 14’: Deolane e Ruivinha esquecem brigas e se abraçam após a roça

Depois da eliminação dupla de ontem (10), o programa rural da emissora de Edir Macedo chegou ao seu Top 10 de participantes. Quem se encontra neste pódio são: Deolane, André, Ruvinha de Marte, Kerline, Bia Miranda, Moranguinho, Pétala, Pelé, Iran Malfitano e Babi. Dessa maneira, a Rede Record pretende acabar com esta edição no dia 15 de dezembro e coroar o(a) grande vencedor(a).

Ontem, 10 de novembro, aconteceu mais uma eliminação que deixou os ânimos dos participantes acalourados. Desta vez a roça colocou para fora de uma vez só dois roceiros. Apesar de terem especulado tal possibilidade, eles não sabiam da dupla eliminação. Como dito anteriormente, quem deixou a atração foram os participantes Alex e Deborah, ambos foram os menos votados para permanecer no jogo.

Sendo assim, Alex recebeu 11,00% dos votos e Deborah ficou com 23,29%. Já Ruivinha obteve 23,95%. Moranguinho foi a mais votada para ficar dentro do reality, ela conseguiu reunir 41,86% do votatório. Com a saída de Deborah, o grupo A parece que se sentiu aliviado com uma das principais adversárias deles no jogo. Todos os participantes abraçaram Ruivinha quando ela voltou da berlinda.

Mais sobre ‘A Fazenda 14’

Depois que deixou a atração da Record, Deborah foi entrevista por Lucas Selfie na ‘Cabine de Descompressão’. Ela chegou a detonar Pétala e disse que a peoa era muito falsa.

Deborah, após eliminação de A Fazenda, detona Pétala: “fake total”

Ela faz uma referência à Lívia Andrade e conta que a profissional têm razão: ”Eu via na Pétala algo que agora eu não vejo.” Em seguida ela complementa: ”A Pétala é uma das piores pessoas que eu já conheci.”, disse.

Causa da morte de Gal Costa não será divulgada: “o que aconteceu?”

0
Gal Costa/ Instagram
Gal Costa/ Instagram

A causa morte de Gal Costa, a pedido da sua família, não será divulgada ou revelada para todos os fãs e demais brasileiros. Conforme publicado pela ‘Splash’, do UOL, a família preferiu preservar a integridade da cantora. Hoje, 11 de novembro, assim que souberam dessa notícia, a web dividiu opiniões.

Segundo muitos dos fãs, a decisão de família deve, sim, ser respeitada. Afinal, conforme um deles apontou, a morte da cantora deve estar sendo uma enorme dor para cada um que conviveu com Gal Costa. Outros internautas, assim que se depararam com essa notícia, ficaram curiosos com o assunto e se questionaram o que aconteceu.

+ Lucia Veríssimo, que teve um relacionamento com Gal Costa, lamenta sua morte

Gal morreu aos 77 anos, enquanto estava se recuperando da retirada de um nódulo na fossa nasal. A cantora deixa um único filho, o jovem Gabriel Costa Penna Burgos de apenas 17 anos.

+ Caetano Veloso não controla a emoção e vai às lágrimas ao falar de Gal 

Gal Costa recebe homenagens na web

Assim que seus amigos e fãs souberam da sua morte, Gal passou a receber muitas homenagens na web. Por exemplo, Lula fez questão de escrever algumas palavras sobre à cantora.

“Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceram e renovaram nossa cultura. Gal embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros. O país que Gal Costa cantava para mostrar sua cara hoje perde uma de suas grandes vozes. Mas o legado, a obra, a lembrança e as canções serão eternas como seu nome, Gal”, escreveu o ex-presidente Lula em sua postagem.

+ Preta Gil lança nova música em parceria com Gal – Veja o clipe de “Vá se Benzer”!

Thiago Rodrigues desabafa sobre ‘mesmice’ em trabalhos e comenta saída do Brasil

0
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues – Foto: Band

O ator Thiago Rodrigues, conhecido nacionalmente por atuar em grandes novelas da Globo, voltou ao Brasil há poucos dias e participou do ‘Faustão na Band’. Sendo assim, na atração, o artista desabafou sobre os seus ex-trabalhos e comentou sobre a sua saída do Brasil.

Dessa forma, hoje residindo em Portugal, Thiago Rodrigues foi questionado por Faustão: “Essa sua história com Portugal já existia por causa de família ou não? Você, um cara super premiado aqui no Brasil, que sempre trabalhou bastante por aqui… O que deu na sua cabeça de deixar as coisas aqui e ir morar na Europa?”, perguntou o apresentador.

+ Thiago Rodrigues gera polêmica ao surgir com cigarro suspeito e faz piada sobre drogas

No entanto, Thiago logo respondeu: “Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquele padrão de escalação, interpretando sempre aqueles mesmos tipos de personagens e aquilo estava me deixando um pouco mal”, declarou o ator.

Mais sobre a matéria de Thiago Rodrigues

Sendo assim, o ator ainda desabafou que estava precisando buscar coisas novas em sua carreira: “De certa forma eu até acho isso normal. Depois vem os mais novos, uma outra geração… Mas eu achei, por bem, dar uma circulada. Inicialmente eu pensei em passar seis meses lá, porém, acabei sendo convidado para trabalhar na televisão portuguesa”, explicou.

+ Thiago Rodrigues é flagrado aos beijos com ex-bailarina do Faustão durante festa

Além disso, Thiago Rodrigues afirmou que foi muito bem recepcionado no país europeu. “Fui muito bem recebido, gostei e até abri um bar lá, um mercado diferente lá em Portugal, afinal de contas nós falamos a mesma língua… Hoje eu coabito, tanto no mercado português de televisão quanto aqui no Brasil também, e confesso que estou super feliz com tudo isso”, concluiu o ex-Globo.

Assista abaixo:

Luana Piovani expõe Pedro Scooby: “vão embora”

0
Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Montagem/Área VIP)

Luana Piovani não hesitou em expor o seu ex-marido nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro. Desse modo, a atriz acabou vendo o seu nome se tornar um dos mais comentados do momento.

Na ocasião, Luana Piovani enfatizou que acabou com uma sensação de que coisas boas estariam por vir. Contudo, não sabe explicar ao certo esse sentimento: “Sabe aquela sensação de ano novo, de força, vontade de vencer e de certeza de que tudo o que vai acontecer na sua vida vai ser pro bem? Foi essa sensação que acordou comigo hoje”, revelou.

+ Luana Piovani faz desabafo sobre decisão do ex, Pedro Scooby: “A gente vai levando”

Logo em seguida, a atriz expôs que Pedro e Cintia vão deixar Portugal. Afinal, a modelo se encontra grávida e pretende ter o bebê no Brasil. Assim, enfatizou que não sabe ao certo quais são os planos concretos do surfista.

“Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo 6 meses e o máximo a gente não sabe quanto. Converso com o Pedro, mas não temos uma relação tanto de amizade, não sei quais são os planos e o que ele pretende”, apontou.

+ Motivo real da separação de Pedro Scooby e Luana Piovani vem à tona: “arrependida?”

Por fim, Luana Piovani deixou claro a sua opinião sobre todo esse assunto: “Deus me deu essa sensação hoje de manhã e eu entendi que a missão é minha e que eu vou vencer. Vencer como sempre venci todos os desafios que apareceram na minha vida. Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando”.

+ Pedro Scooby rasga o verbo ao falar sobre Luana Piovani: “mágoa”

Natália Deodato revela como conheceu namorado: “pelo Instagram”

0
Natália e Bruno
Natália e Bruno – Foto: Instagram

Após assumir namoro com Breno Tótoli, Natália Deodato contou mais detalhes sobre como conheceu o amado. Assim, a ex-BBB vem levando todos os seus fãs à loucura com esse relacionamento.

“Eu conheci ele tem muito tempo. Conheci ele pelo Instagram, desde 2020 a gente conversava. Ele ficava me mandando mensagem, mas nunca dei atenção. Aí conversa vai, convesa vem, ficamos amigos. Foi para a zona friends”, revelou Natália Deodato.

+ Natália Deodato assume namoro com jogador: “Era pra ser só uma ficada”

A ex-BBB deixou claro: “Aí depois um dia ele pegou Covid, ficamos bem amiguinhos. Falei: ‘Você quer remédio, vou levar algo para você’. Aí um dia ele respondeu um treco meu no Instagram e falei: ‘O que você está fazendo?’. Aí ele não me respondeu, me deu o vácuo. Falei: ‘nossa, não precisava ter me dado vácuo. Era só falar que não queria sair comigo'”.

“Era meia-noite, estava um frio do capeta. Fomos tomar um açaí. Nos beijamos e nunca mais desgarramos”, complementou. Por fim, Natália deixou claro: “Sou um livro aberto, vocês que são meio devagar para compreenderem as coisas. A gente é muito reservado e eu não queria que ele tivesse o peso do pós-reality”.

+ Natália Deodato faz reflexão após Programa do Silvio Santos: “Gratidão”

Natália Deodato crítica fãs de BBB

Além disso, Natália Deodato deixou claro que alguns fãs do BBB acabam prejudicando o caminhar dos ex-participantes do reality show: “As pessoas acham que porque você beijou uma pessoa dentro do reality você tem que casar com ela, ter filho. Não é. O reality é tudo estratégico, lá dentro é jogo. A gente usa os artifícios que temos e ponto. Aqui fora minha vida é outra”, acusou a jovem modelo e influenciadora.

+ Natália Deodato abre o jogo sobre vida amorosa e fama após o BBB22

‘A Fazenda 14’: Deolane e Ruivinha esquecem brigas e se abraçam após a roça

0
Ruivinha e Deolane (Foto – Record)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as polêmicas entre seus participantes. Os embates mais recentes entre Deolane e Babi tomaram conta das discussões das últimas semanas. Ontem, 10 de novembro, aconteceu a oitava eliminação do reality. Os participantes Alex e Deborah acabaram saindo da atração por votação do público.

Deborah, após eliminação de A Fazenda, detona Pétala: “fake total”

A última berlinda foi formada por Moranguinho, Alex, Deborah e Ruivinha de Marte. O que os peões não sabiam era que a eliminação era dupla. Com isso, Moranguinho foi uma das primeiras a voltar para a sede, o que deixou os participantes do grupo A fervorosos. Logo em seguida quem retornou foi Ruvinha que ficou muito emocionada com sua permanência na casa.

Um fato que chamou a atenção do público de casa foi que a peoa acabou sendo recebida por abraços de pessoas do grupo A, algo que não costuma acontecer quando participantes do grupo B voltam das eliminações. Depois de muitas desavenças entre os dois lados, a casa se uniu para receber Ruivinha de volta. Deolane também foi uma das que deixou o orgulho de lado e fez um gesto de carinho com a colega de confinamento.

Até a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, ficou impressionada com o ato dos roceiros do grupo A e disse que este era um momento muito bonito dentro da casa, depois de tantas brigas e discussões. Porém, o gesto também foi visto como uma comemoração estratégica, uma vez que a principal adversária do grupo A e também de Deolane deixou a competição, trata-se de Deborah.

Mais sobre ‘A Fazenda 14’

Sendo assim, Moranguinho foi a mais votada para ficar. A mulher recebeu o total de 41,86% dos votos do pessoal de casa. Em seguida veio Ruivinha, que ficou com 23,95% dos votos e garantiu mais uma semana no jogo.

A Fazenda 14: Babi vai às lágrimas após saída de Alex e Deborah

Enquanto Deborah foi a terceira mais votada para ficar na sede, ela recebeu apenas 23,29% dos votos, uma disputada muito acirrada com a Ruivinha. Já Alex ficou com 11,00% dos votos. Como dito anteriormente, Alex e Deborah estão eliminados.

Renato Aragão recebe apoio dos fãs de Trapalhões após perder grande amigo: “força”

0

Renato Aragão (Foto: Reprodução Instagram)

Renato Aragão, sem dúvidas, ficou muito sentido com a morte de Roberto Guilherme. Em seu Instagram, o comediante fez uma singela homenagem para o ator. Detalhe que fez, hoje, 11 de novembro, centenas de fãs dos ‘Trapalhões’ enviarem mensagens de carinho e apoio ao ator.

Na ocasião, Renato Aragão comunica que perdeu um grande amigo. Assim, informa para todos os seus fãs que, com a partida de Roberto Guilherme, o seu coração está completamente em luto.

+ Didi lamenta morte de Roberto Guilherme: ”Perdi um grande amigo”

Rapidamente, os fãs reagiram. Desse modo, fizeram questão de demonstrar apoio ao comediante. Alguns deles, até mesmo, relembraram momentos engraçados vivido pelos dois.

“A dois anos atrás eu o conheci pessoalmente em um restaurante do hotel que estávamos em São Paulo. Não me contive e fui me apresentar dizendo que cresci assistindo ele. Ele muito educado e cordial me disse: nunca perca a criança que existe dentro de você. Um querido”, comentou um deles.

+ Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

Outro, escreveu: “Me lembro de cada narração que ele gostava de fazer nos jogos de futebol que jogávamos, fazendo todo mundo cair na gargalhada toda sexta feira, impressionante como ele consegue alegrar a todos! E ao céu tbm com toda certeza”.

Por último, um fã comentou: “Meus sentimentos… cresci vendo e me nutrindo dessa trupe… Lindos e geniais, nos permitindo rir do autoritarismo, e nos levando a entender que o amor é o riso sempre podem vencer o que nos cerca e oprime… elevando figuras subjugadas como nordestino, negros e ciganos ao patamar de heróis burlescos… Meu respeito é admiração por essas trajetórias. Toda luz para o Sargento Pincel”.

Veja a postagem completa realizada por Renato Aragão no feed do seu Instagram, bem como a sua singela homenagem.

https://www.instagram.com/p/CkyiO6NO06v/

+ Livian Aragão, filha de Renato Aragão, surpreende ao falar sobre preferências

Lilia Cabral surge em foto rara com o marido e celebra 28 anos de casamento

0
Lilia Cabral e Iwan
Lilia Cabral e Iwan – Foto: Instagram

Lilia Cabral, atriz da Globo, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, para compartilhar um lindo registro raro com o seu marido, Iwan Figueiredo. Sendo assim, ainda na web, a famosa celebrou os 28 anos de casamento com o empresário.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Lilia Cabral posou com o amado e escreveu: “Uma semana especial, comemorando aniversário de casamento!”, declarou a atriz na legenda da foto. No clique, os dois aparecem sorrindo no jardim da residência do casal.

+ Lilia Cabral celebra 65 anos e desabafa sobre a fama: “Nunca me deslumbrei”

Em suma, os fãs de Lilia logo reagiram a postagem: “Parabéns ao casal, felicidades”, disse uma seguidora da atriz. “Que casal lindo. Muitas bênçãos sempre na vida de vocês”, comentou outra. “Felicidades e muito amor sempre”, escreveu ainda uma terceira. “Parabéns muita saúde paz amor e Felicidades que Deus Ilumine eternamente sempre essa união desejo de Vocês”, escreveu outra fã.

Veja abaixo a publicação:

Lilia Cabral desabafa sobre os abortos que sofreu

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Lilia Cabral desabafou sobre os abortos que sofreu: “Foi um sofrimento natural de mãe, de mulher, de perda. No segundo, fiz uma série de exames e um alergista nos disse que tínhamos que tomar umas vacinas para o meu sangue e o do Iwan serem compatíveis, antes de tentar de novo. Escutei aquilo, mas acabei tirando da cabeça”, iniciou ela.

+ Lilia Cabral comenta como foi a decisão da filha em ser atriz

E seguiu: “Aí, logo que acabou a quarentena, comecei a enjoar, não tinha vontade de sair da cama… Achei que era depressão, do luto pelo aborto. Um dia, senti muitas dores e fui até o hospital. Fiz uma ultrassonografia e descobri que estava grávida de sete semanas da Giulia”, explicou a atriz, a Marie Claire.

Sandy, ao lado de Júnior, divulgam turnê Nossa História: “mais uma dose”

0
Junior Lima e Sandy
Junior Lima e Sandy / Foto Reprodução: Instagram

Sandy, ao lado de Júnior, divulgou detalhes sobre a turnê Nossa História. A postagem, realizada nesta sexta-feira, 11 de novembro, levou todos os seus fãs e seguidores à loucura. Inclusive, eles fizeram muitos pedidos para uma nova turnê dos irmãos acontecer.

Na postagem, Sandy deixou claro que a turnê está encerrada. Contudo, enfatizou que foi um ano intenso, com todo o projeto de elaboração dos shows e toda a programação. Por fim, a irmã de Junior destacou que o resultado de todo esse esforço foi momentos únicos e mais do que emocionantes.

+ Marcos Mion se diverte nos bastidores do Caldeirão ao lado de Sandy

“Ontem, há exatos TRÊS anos eu e meu querido irmão @junior_oficial encerrávamos a turnê comemorativa “Nossa História”, no Parque Olímpico. Foi um ano muito intenso, nostálgico, feliz e emocionante pra mim. Quantas memórias… E, pra quem tem a dúvida: não, não tem como fingir costume ao cantar pra 100 mil pessoas, mesmo depois de mais de 30 anos de carreira!”, escreveu a cantora.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Fernanda Souza surge com Eduarda Porto e se declara para Sandy

Web reage a postagem

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Sandy. Desse modo, realizaram comentários afirmando que o show e a turnê, realmente, foram inesquecíveis. “Inesquecível! Quando sentirem saudade dessa energia, não se acanhem, mais uma dose! Estamos prontos pra maratonar madrugadas e madrugadas por um ingresso! Meu Deus do céu… Enquanto meu coração sorri, meus olhos lacrimejam, mas, de alegria e, pelas lembranças inesquecíveis”, comentou um deles.

Outro, ainda, relembrou: “Se me dissessem um dia q eu participaria de um negócio desse eu nunca acreditaria. Experiência única q vou guardar pra sempre na memória! É só gratidão, é só gratidão…”.

+ Lucas Lima, marido de Sandy, flagra a esposa e expõe situação no Instagram

Neymar volta com ex e Bruna Marquezine surge de branco: “casou?”

0
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Neymar voltou a ser o assunto do momento nesta sexta-feira, 11 de novembro. Isso devido ao fato de que, ao que tudo indica, o jogador se reconciliou com a sua ex-namorada, Bruna Biancardi. Enquanto isso, Bruna Marquezine parece não se importar com os boatos.

O burburinho começou após o Instagram Segue A Cami noticiar a reconciliação entre Neymar e Bruna Biancardi. Na ocasião, eles informaram que a modelo irá acompanhar o seu amado durante toda a Copa do Mundo que acontecerá no Catar. Além disso, a postagem deixa claro que os amigos e a família do jogador está torcendo muito pela volta do casal. Além disso, mexendo os pauzinhos para que ambos fiquem juntos. Será?

+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos e Neymar se diverte: “Celebrando”

“Bruney de volta? Segundo a @revistaistoe isso tem chances de acontecer, pois @brunabiancardi deve acompanhar @neymarjr na Copa do Mundo 2022, que estreia no Catar no dia 24 de novembro. Biancardi conquistou os famosos ‘parças’, amigos de longa data de Neymar, e também sua família, e eles estariam fazendo de tudo para que os pombinhos reatem o namoro. Vocês torcem por uma volta?”, escreveram.

Até o momento, nem Neymar, nem Bruna Biancardi comentou sobre essa novidade envolvendo os seus nomes. Por enquanto, nos resta esperar até o suposto casal confirmar se estão juntos ou não.

Enquanto isso, confira agora mesmo a postagem realizada pelo Instagram em questão.

Postagem Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

+ Neymar tem encontro inesperado em Paris e Bruna Marquezine dispara: “felicidade”

Bruna Marquezine, ex de Neymar, surge de branco em campanha

Enquanto isso, Bruna Marquezine utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns cliques mais do que especiais. Desse modo, fez a sua campanha com a Chopard, posando com roupas brancas.

Diante da coloração, muitos internautas chegaram a afirmar que a atriz Bruna Marquezine ficaria esplêndida de noiva. Será?

+ Bruna Marquezine faz piada contra Neymar e causa revolta em fãs

Diego, jogador do Flamengo, choca com drástica decisão: “minha vida”

0
Diego Ribas
Jogador Diego Ribas (Foto: Divulgação/Flamengo/Adidas)

Diego, jogador do Flamengo, abriu o coração para o GE e revelou que deixará os gramados, anunciando assim, a sua aposentadoria, aos 37 anos de idade. Sendo assim, o atleta ainda chegou a falar que não se arrepende de nada e que amou encerrar a sua carreira no clube carioca.

“Valeu, totalmente. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida. O clube que eu mais joguei, que mais tempo fiquei. É aqui que eu vou morar, onde estou construindo minha casa… onde estão as pessoas, os relacionamentos. Aqui que eu me tornei uma pessoa melhor. Eu faria tudo de novo, e sempre que eu puder contribuir, será um prazer enorme”, disse o camisa 10, que jogará a sua última partida contra o Avaí, neste sábado, 12 de novembro.

+ Natália Deodato assume namoro com jogador: “Era pra ser só uma ficada”

Dessa forma, ele ainda falou sobre as conquistas do Flamengo, desde sua chegada. “Eu fiz parte do processo, e sou extremamente orgulhoso disso”, declarou ele.

Mais sobre a matéria de Diego

Sendo assim, o atleta ainda expôs: “É um orgulho de ter um sonho, um objetivo, e concretizá-lo. Eu fui um peça dentro dessa engrenagem. Um projeto audacioso. Cheguei em 2016 com muita disposição e saio agora com a sensação de dever cumprido, porque o maior objetivo foi conquistado, que era fazer o Flamengo mais vencedor. Eu me transformei e melhorei como pessoa e como jogador nesse processo. Essa é minha maior vitória, e fui resiliente e fiel aos meus valores”, disse.

+ Mulher de ex-jogador do Flamengo anuncia separação do casal

Por fim, Diego ainda pontuou: “Foram muitos momentos marcantes, antes mesmo da minha recepção no aeroporto eu já tinha muitos pensamentos e reflexões porque eu sabia o tamanho do clube que eu estava me envolvendo”, finalizou ele.

Arthur Aguiar lança novo projeto e pede apoio dos fãs: “agora é com vocês”

0
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar – Foto: Instagram

Anteriormente noticiamos aqui no Área VIP, que Arthur Aguiar estava planejando o seu mais novo projeto musical, dito e feito, nesta última quinta-feira, 10 de novembro, o campeão do BBB22 anunciou a novidade e pediu total apoio de seus fãs e, claro, amigos.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Arthur Aguiar anunciou: “A espera finalmente acabou!! “FELIZ EM OFF” estará disponível em todas as plataformas digitais assim que virar meia noite e o vídeo estará disponível no meu canal do YouTube a partir das 11h do dia 11/11. Vocês pediram tanto, agora é com vocês!! Vamoooooo!”, escreveu ele, compartilhando um vídeo promo de seu mais novo projeto.

+ Após levar fora de Maíra Cardi, Arthur Aguiar toma decisão surpreendente

Em suma, os fãs do cantor logo reagiram a novidade, além, claro, de seus amigos famosos: “Voooaaaa Thurrar, a padaria está on e vai levantar esse projeto”, declarou uma fã. “Sucesso irmão, você faz parte da minha vida”, comentou Matheus Sampaio. “Estamos felizes demais! Vai ser tudo #EmOFF”, comentou outro.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkzYs1NsaLG/?utm_source=ig_web_copy_link

Maíra Cardi fala sobre reconciliação com Arthur Aguiar

Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que Maíra desabafou sobre os boatos de que ela e Arthur Aguiar poderiam reatar o casamento. Para Lucas Pasin, ela declarou: “Sendo bem sincera, do fundo da minha alma, não vejo a menor possibilidade disso acontecer. Sem chances. Terminamos e voltamos muitas vezes, mas agora eu não tomei uma decisão impensada. Já esgotei todas as possibilidades nesse relacionamento, dei tudo que eu tinha para dar. Fiz o meu melhor, e até além do que eu podia”.

+ Maíra Cardi abre o jogo e comenta sobre possível volta com Arthur Aguiar

Além disso, Maíra ainda deixou claro: “Saio da relação com o coração em paz e com a certeza de que fiz tudo que poderia ser feito para que o casamento desse certo”, pontuou.

Natasha Dantas surge em fotos raras com William Bonner ao celebrar casamento

0
William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 10 de novembro, para compartilhar alguns cliques raros de seu casamento com o âncora do JN. Sendo assim, ainda na web, a artista celebrou os quatro anos de união com o famoso.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Natasha Dantas celebrou os quatro anos de casamento com William Bonner: “Nessa mesma hora há 4 anos”, escreveu ela, ao compartilhar quatro fotos raras com o marido e apresentador do ‘Jornal Nacional’.

+ Fátima Bernardes desabafa sobre relação com William Bonner após separação

Em suma, no último dia 08 de novembro, ela já havia celebrado o aniversário de casamento com o jornalista, assim como noticiamos aqui. “Nosso quarto 08 de setembro. Como eu amo nós dois @realwbonner”, escreveu ela, na ocasião, recebendo o carinho de amigos e fãs. “Que lindos, você formam um belo casal”, disse uma. “Parabéns! Que vocês caminhem sempre juntos, de mãos dadas, e com muita alegria e amor”, desejou outra. “Deus abençoe hoje e sempre”, escreveu mais uma.

Veja a nova publicação abaixo:

Post de Natasha – Instagram

Fátima Bernardes fala sobre William Bonner

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Fátima Bernardes desabafou após a web repercutir uma foto aonde ela e William Bonner surgem em momento de comunhão com outros familiares. “Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?”, questiona ela, que foi casada com o âncora do JN por 13 anos e teve três filhos com o jornalista.

+ No JN, William Bonner faz retratação e pede desculpas após ato falho: “Ignorância”

Além disso, Fátima, ainda, pontuou: “É algo tão natural que nem entendo (a repercussão). Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal”, declarou ela para Lucas Pasin. Vale lembrar, que hoje Bonner é casado com Natasha Dantas e Fátima namora o deputado Túlio Gadêlha.

Eliezer expõe intimidade e desabafa sobre primeira transa com Viih Tube: “péssimo”

0
Eliezer e Viih Tube - Foto: Camilla Maia/Globo
Eliezer e Viih Tube – Foto: Camilla Maia/Globo

Eliezer, ex-BBB22, abriu o coração no podcast, ‘PodCats’, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães e na atração do YouTube, o jovem artista expôs a sua vida íntima com Viih Tube. Sendo assim, na entrevista, ele contou detalhes de sua primeira transa com a influenciadora e confessou que a mesma foi ‘péssima’.

Dessa forma, sem papas na língua, Eliezer explicou o motivo pelo qual a primeira noite de amor entre os dois não deu muito certo. “Foi péssimo para mim, porque eu tive cãibra na hora e não consegui fazer nada. Pensei: ‘vou ficar no oral para ver se faço alguma coisa e ressuscita'”, contou ele. “Estava com dor e fiquei: ‘tomara que ela não perceba o que está acontecendo”, explicou.

+ Viih Tube explica polêmica viagem de avião com Eliezer: “relacionamento é diálogo”

No entanto, Viih Tube confirmou o relato do namorado. “Teve uma hora que ele não aguentou e falou para mim: ‘estou com cãibra’. E nós dois caímos na risada no meio do sexo”, acrescentou ela. “Mas depois deu certo”, complementou Eli.

Mais sobre a matéria de Eliezer

Sendo assim, a influenciadora ainda concordou e assegurou que, apesar dos contratempos, gostou muito da primeira noite de amor. “Depois ele falou para mim: ‘foi péssimo’, e eu falei: ‘foi maravilhoso!'”, declarou ela. Além disso, Viih ainda falou sobre a polêmica viagem de avião deles para os EUA. “Eu acho que tudo em um relacionamento é diálogo. Eu falei assim: ‘Você se incomoda de eu ir [de classe executiva] e a gente ir separado?’, ele falou: ‘Óbvio que não. Vai no conforto, minha filha está na sua barriga’”, declarou.

+ Eliezer compartilha novo brinquedinho e web reage: “alto nível”

E seguiu: “Quando eu conversei com ele e ele falou que tudo bem, eu falei ok. Se ele se incomodasse, eu ia falar tudo bem, vamos dar um jeito. Não vou morrer na econômica também”, explicou Viih Tube.

Xuxa detona apoiadores de Bolsonaro no Twitter: “Deus se revoltando”

0
Apresentadora Xuxa Meneghel - Foto/YouTube
Apresentadora Xuxa Meneghel – Foto/YouTube

Como vocês vem acompanhando aqui no Área VIP, Xuxa Meneghel não anda muito feliz com a atual gestação de Bolsonaro e a loira chegou a apoiar Lula nesta eleição de 2022. Porém, após o petista se eleger democraticamente, muitos bolsonarista acabaram criando um caos no país e ontem, 10 de novembro, após pedirem intervenção militar, um temporal em Brasília acabou arrastando as barracas dos mesmos, e a rainha dos baixinhos se manifestou severamente na web sobre o ocorrido.

Dessa forma, ao compartilhar um vídeo da página Choquei no Twitter, Xuxa declarou que o temporal em Brasília era ‘castigo divino’ e que o soberano estava revoltado com a postura dos bolsonaristas. “GRAVE: Chuva intensa e ventania arrastam barracas de bolsonaristas em Brasília e eles começam a orar: ‘Nos ajude Deus'”, publicou a página em questão.

+ João Figueiredo, marido de Sasha, fala sobre relação com Xuxa

No entanto, Xuxa se pronunciou: “Deus se revoltando de tanto usarem o nome dele pra política, e em vão”, declarou a apresentadora, sendo detonada na web.

Veja abaixo a publicação:

Web reage as falas de Xuxa

Sendo assim, após declarar que o soberano estava revoltado com os bolsonarista, Xuxa foi criticada severamente na web. “Eu fico mto triste por ter dedicado tanto amor a vc nossa, independente de posição política, mto feio, nome de Deus nunca é em vão, Deus é meu respirar, meu viver, meu caminhar e porque não estaria misturado em um momento tão importante … o que falta no mudando é usar mais”, disse um.

+ Xuxa presta homenagem a Paulo Gustavo: “negacionismo desse presidente”

Além disso, outra ainda comentou: “Deus não castiga! Deus não se revolta! Que Deus é esse do qual você está falando em? Se for assim, então quando acontecem catástrofes naturais, as vítimas estão sofrendo a ira de Deus, por castigo? Ja vi, que de Deus a senhora não sabe nada!”, pontuou outra.

https://twitter.com/san_lyn12/status/1590879647373447168

Deborah, após eliminação de A Fazenda, detona Pétala: “fake total”

0
Deborah e Pétala
Deborah e Pétala – Foto: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar em todas as mídias digitais e nos do Área VIP estamos 24h ligadinhos em tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta sexta-feira, 11 de novembro, Deborah Albuquerque participou da ‘Cabine de Descompressão’ ao lado de Alex, e na atração de Lucas Selfie, ela detonou Pétala, afirmando que a peoa era ‘fake’.

Dessa forma, sem papas na língua, Deborah ainda aproveitou para mandar um salve para Lívia Andrade, desafeto de Pétala, afirmando que a atual apresentadora da Globo sempre teve razão ao criticar a peoa. “Eu via na Pétala algo que agora eu não vejo. Hoje eu vejo ela como um fake total. Aliás, salve Livia Andrade. A Pétala é uma das piores pessoas que eu já conheci”, iniciou ela.

+ Internautas detonam A Fazenda 14 após saída de Deborah: “armação”

No entanto, Alex ainda destacou: “A Lívia Andrade falou que o Brasil ia conhecer a Pétala… Essa é uma mulher camuflada, hein”, explicou. “Antes de eu entrar no reality, o Bruno [marido] falou: ‘Quando você estiver triste, a Pétala parece ser uma menina legal’. Tanto que muita gente falou que ela seria ‘planta’ — por conta da aparência, da voz, da história triste. Eu até achava que a Lívia era a culpada”, seguiu Deh.

Mais sobre a matéria de Deborah

Sendo assim, vale lembrar, que a rixa entre Pétala e Lívia Andrade citada por Deborah, trata-se de uma polêmica familiar, aonde a apresentadora da Globo acabou se envolvendo com o ex-marido da peoa e ela ficou revoltada e colocou o ex na justiça. Além disso, após as falas de Deborah, a equipe de Pétala ainda não se manifestou sobre a situação.

+ A Fazenda 14: Babi vai às lágrimas após saída de Alex e Deborah

João Guilherme, após polêmica com Bananal, se manifesta: “Peço desculpas”

0
João Guilherme
João Guilherme – Foto: Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, João Guilherme, ator e filho de Leonardo, acabou ofendendo a cidade de Bananal após gravar a série ‘De Volta aos 15’ da Netflix na mesma. Sendo assim, o artista chegou a comentar que o local era uma ‘merda’, causando revolta nos moradores e prefeitura local.

Dessa forma, após a polêmica e devido a pressão que sofreu, João Guilherme resolveu se desculpa com o prefeito da cidade e todos os cidadãos da mesma. “Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal”, iniciou ele, via mensagem no WhatsApp.

+ João Guilherme surge com ‘filha’ e web reage: “a cara do pai”

Em suma, no decorrer da mensagem, ele pontuou. “Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade”, elogiou. “Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todo com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros”, concluiu ele. As informações publicadas acima são do portal Em Off.

Sonia Abrão detona João Guilherme

Recentemente, Sonia Abrão rasgou o verbo ao detonar João Guilherme. “Vamos falar do João Guilherme, esse garoto está perdendo a noção! Fala mal do próprio pai, do cantor Leonardo, aí vai gravar um programa da Netflix em uma cidade no interior fala mal da cidade e o prefeito fica “pê” da vida quase que expulsa ele de lá”, começou.

+ João Guilherme se envolve em briga com prefeito: “sem noção”

Além disso, ao vivo na RedeTV!, Sonia seguiu falando sobre a postura do ator em ironizar Bananal: “Desnecessário também né? Poxa vida! É uma cidade, é terra das pessoas que moram lá, que amam esse local, que cuidam também da maneira que podem. Ele vai lá e começa a xingar? Falta de educação né? No mínimo falta de respeito também, se coloca ai também João!”, detonou a jornalista.

A Fazenda 14: Babi vai às lágrimas após saída de Alex e Deborah

0
Babi e Iran em A Fazenda 14
Babi e Iran em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você não perde nada do que rola com o seu peão favorito. Sendo assim, na madrugada desta sexta-feira, 11 de novembro, Babi foi às lágrimas após descobrir que Alex e Deborah Albuquerque estavam eliminados do reality show.

Dessa forma, pega de surpresa, Babi foi para o quarto e chorou muito, desabafando com seus aliados, Iran, Kerline e Ruivinha de Marte. Entretanto, após a saída dos colegas do grupo B, a atriz comentou que todos aqueles que ela bate de frente, sempre voltam da roça.

+ Internautas detonam A Fazenda 14 após saída de Deborah: “armação”

“Todo mundo com quem eu tô batendo de frente está voltando. Eu não tinha embate com o Vini e o Lucas. Mas tipo, a Pétala, a Deolane e Moranguinho, que ficam falando coisas de mim, eu tenho. E todas elas voltam”, disse ela, aos prantos. “Faz parte do jogo, não fica assim! O problema não é você”, rebateu Iran. “Você tem que continuar forte”, seguiu.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, a atriz chegou a questionar suas atitudes no programa. “Gente, mas é um negócio comigo. Será que eu tô errada?”, questionou ela. “Elas tão vindo com muita raiva para cima de mim, como se eu fosse a vilã da história. É a história delas que está sendo contada para o Brasil, me mostrando como uma pessoa que tá tendo uma conduta errada com as mulheres”, pontuou.

+ A Fazenda 14: Alex e Deborah são eliminados do reality show

Além disso, diante dos desabafos da amiga de jogo, Kerline também a aconselhou: “A nossa história também está sendo contada, são duas histórias diferentes. Lembra do que a Dri falou para você? Você precisa confiar nas suas reflexões e ações”, disse.

Internautas detonam A Fazenda 14 após saída de Deborah: “armação”

0
Deborah
Deborah – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar nas redes sociais e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, ontem, 10 de novembro, Alex e Deborah deram adeus ao programa rural, após não conseguirem grande porcentagem do apoio do público na roça.

Dessa forma, após Adriane Galisteu anunciar a saída de ambos do grupo B, a web foi à loucura e logo criticaram severamente A Fazenda 14. No entanto, muito internautas chegaram a apontar que o programa estava armado e que a direção do reality estava favorecendo Deolane.

+ A Fazenda 14: Alex e Deborah são eliminados do reality show

Em suma, por meio de comentários em nossa página no Facebook, após a publicação da eliminação de Deborah e Alex, alguns internautas comentaram: “Não gostei, os cara não sabem nem disfarça a manipulação. Estão fazendo de tudo pra Diabolane vencer”, disse um. “Acabou a fazenda, isso foi uma grande armação”, comentou outra.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, os comentários sobre a eliminação de Deborah ainda continuaram: “Não gostei, a Débora desde de sempre estava na frente das pesquisas. Acabou a Fazenda. A boca suja fazendo festa, com aquele pedaço de flor e a Nifeta foi demais. CARELLI VOCE DEVE TER AMADO SEU COMPRADO”, comentou outro internauta. “Não gostei da saída da Débora a Moranguinho estava com mais porcentagem pra sair resultado que eu tenho certeza que o povo não gostou!”, declarou mais uma.

+ A Fazenda 14: Pétala afirma que Deborah se apaixonou por Shay

Além disso, vale pontuar, que a votação da roça de A Fazenda 14 é para ficar e não eliminar. Por sinal, ainda tem muita gente que se confunde e acaba votando errado. Diferentemente do BBB, o reality show da Record TV usa uma estratégia diferente e isso as vezes atrapalha o público na hora da votação.

Grazi Massafera celebra gravidez: “vai ser menino”

0
Grazi Massafera – Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Seu Jorge e Karina anunciaram que serão papais e quem não deixou de celebra a novidade foi a atriz e amiga do casal, Grazi Massafera. Sendo assim, nos comentários de uma publicação do cantor, que revelou que será pai de um menino, a famosa deixou um recadinho especial.

Dessa forma, no Instagram, Seu Jorge refletiu sobre a gestação da companheira: “Um sonho a caminho. Eu conquistei a paternidade aos 32 anos e de lá pra cá, tenho vivido uma linda experiência de aprendizado constante com minhas três filhas, Flor de Maria, Maria Aimée e Luz Bella. Dezesseis anos depois do nascimento de Luz Bella, me deparo com a incrível surpresa de que serei pai novamente. Só que agora de um menino”, escreve o cantor de 52 anos.

+ Grazi Massafera, com Reynaldo Gianecchini, anuncia gravidez: “casal lindo”

Em suma, após a postagem, alguns famosos e amigos do casal celebraram a novidade e na mesma, Grazi Massafera também comentou usando emojis de carinha apaixonada e disparou: “Lindos”. Outro comentou: “Vai ser menino, parabéns”, destacou um fã do cantor.

Veja abaixo a publicação:

Grazi Massafera comenta voto em Lula

Recentemente, Grazi Massafera anunciou que votaria em Lula, dito e feito, o petista se elegeu, porém antes do resultado da eleição, ela disparou na web: “Porque o que eu acredito pro nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas”, pontuou ela, na ocasião.

+ Jojo Todynho encerra temporada de programa e recebe Grazi Massafera

Além disso, Grazi ainda destacou: “O voto é secreto? Pra mim sempre foi, mas quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno. Simbora!”, escreveu ela, nas redes sociais.

Seu Jorge e Karina Barbieri anunciam gravidez: ‘Um sonho a caminho’

0
Seu Jorge, Karina e Iza
Seu Jorge, Karina e Iza – Foto: Instagram

Seu Jorge, cantor da MPB, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 10 de novembro, para anunciar que será papai mais uma vez. Isso porque, Karina Barbieri está grávida do primeiro filho e para anunciar a novidade, ambos posaram ao lado de Iza exibindo a barriga.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Seu Jorge compartilhou uma foto e logo fez um texto para anunciar a gravidez da companheira. No entanto, é bom destacar, que esse será o quarto filho do cantor, sendo o primeiro menino.

+ Seu Jorge desabafa sobre episódio de racismo em Porto Alegre no ‘Fantástico’

“Um sonho a caminho. Eu conquistei a paternidade aos 32 anos e de lá pra cá, tenho vivido uma linda experiência de aprendizado constante com minhas três filhas, Flor de Maria, Maria Aimée e Luz Bella. Dezesseis anos depois do nascimento de Luz Bella, me deparo com a incrível surpresa de que serei pai novamente. Só que agora de um menino”, escreve o cantor de 52 anos.

Mais sobre a matéria de Seu Jorge

Sendo assim, o artista da MPB ainda continuou: “Um grande desafio que encaro com imensa alegria ao mesmo tempo em um outro nível de aprendizado”, escreveu. “E assim, vivo dias cheios de esperanças e de sonhos ao lado de minha companheira, Karina, que está sendo uma inspiração para mim todos os dias. Na sua disciplina e preparação para a chegada dessa pessoa que de longe roubou nossos corações”, continuou Seu Jorge.

+ Dudu Nobre lamenta ataques racistas contra Seu Jorge

Por fim, o cantor ainda agradeceu: “Que o amor e o respeito estejam sempre presente nas nossas vidas e que sigamos sempre juntos. Nossa missão é manifestar o amor e amizade, o respeito e o carinho. Se livrando do mal e das pessoas ruins de nosso caminho. Noite linda juntos”, finalizou.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkzKGGIOmtd/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Alex e Deborah são eliminados do reality show

0
Alex e Deborah (Foto: Reprodução/RecordTV)
Alex e Deborah (Foto: Reprodução/RecordTV)

A oitava roça de A Fazenda 14 foi inédita e polêmica! Quem se deu mal e acabou saindo por serem menos votados foram Alex e Deborah, ambos do grupo B. Desde o anúncio de quatro roceiros na berlinda, até mesmo com o anúncio na véspera da eliminação dupla, essa roça deu o que falar.

Estavam disputando a permanência do público, Alex, Deborah, Moranguinho e Ruivinha de Marte. Babi, a indicação da fazendeira Bia, venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da eliminação e garantiu mais uma semana na casa. O resultado foi o seguinte: Moranguinho com 41,86% sendo a mais votada, Ruivinha em segundo com 23,95% e os eliminados ficaram com Deborah 23,29% e Alex com 11,00%.

+ A Fazenda 14: Bárbara vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

+ A Fazenda 14: Eliminação dupla em roça vira alvo de polêmica nas redes sociais

Mais sobre a eliminação de A Fazenda 14

Tudo começou com os quatro roceiros aguardando o resultado da votação. Eles não sabiam que se tratava de uma eliminação dupla, embora muitos tenham levantado essa hipótese pelo fato da roça ser quádrupla.

Dessa forma, Adriane Galisteu iniciou o momento final anunciando a primeira participante a subir, que foi Moranguinho. Então, após a comemoração inicial, subiu até a sede e a apresentadora comentou sobre a comemoração. É claro, que somente um lado comemorou a volta, que foi o grupo A.

Porém, ninguém imaginava o que estava por vir. Assim que Moranguinho voltou, E Galisteu anunciou e os outros ficaram surpresos ao saberem que a roça teria dois peões eliminados nessa roça inédita no reality show rural da RecordTV. Dessa forma, ela anunciou que Ruivinha continua no jogo e Alex e Deborah foram eliminados do reality rural.

+ A Fazenda 14: Sem saber de eliminação dupla, Alex crava sua saída e de Ruivinha de Marte

Waguinho fala pela primeira vez após morte trágica do filho

0
Waguinho e o filho, Lucas Felipe – Reprodução Instagram

Que triste! Nesta quinta-feira (10) a divulgação de um assassinato chocou o mundo dos famosos. O  filho do cantor e pastor Waguinho morreu na terça-feira (08) no Rio. A notícia da morte de Lucas Felipe comoveu a família e fãs do artista.

Na noite desta quinta-feira,  Waguinho se pronunciou pela primeira vez após a tragédia.  Nas redes sociais, o artista publicou uma foto ao lado de Lucas Felipe, de apenas 22 anos, que morreu baleado na última terça-feira (08). Além do clique, o astro fez uma homenagem ao rapaz durante o momento de enorme sofrimento.

Filho do cantor e pastor Waguinho, do grupo ‘Os morenos’, é assassinado no Rio

“Meu Filho ❤️ LUCAS FELIPE ❤️. Vou me lembrar de você sempre como um MENINO Alegre, e Muito Muito Muito CARINHOSO. ❤️ TE AMAREI PARA SEMPRE.❤”, escreveu na legenda.

Amigos e seguidores logo reagiram nos comentários. “Muita força nesse momento de dor”, disse um.  “Sinta se abraçado meu irmão imagino a sua dor sinto muito”, escreveu outro.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CkzCFybAO7U/?utm_source=ig_web_copy_link

Morte trágica

Lucas Felipe foi seputado na tarde desta quinta-feira (10) no cemitério do Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal’Extra, o jovem foi assassinado na última terça-feira. Ele teria levado um tiro em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas.

Nas redes sociais, o irmão mais velho do rapaz publicou um desabafo comovente. “É cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre”, escreveu.

Waguinho ficou muito conhecido nos anos de 1990, quando era vocalista do grupo de pagode ‘Os Morenos’. Depois de se envolver em algumas polêmicas, o músico abraçou a fé cristã e se tornou pastor evangélico.

Chorando copiosamente, Renato Aragão fica abalado após encarar falecimento, diz esposa

0
Renato Aragão e Roberto Guilherme (Foto – Globo)

Renato Aragão está abalado em razão do falecimento do ator Roberto Guilherme. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a esposa confirmou que o humorista desabou em lágrimas quando soube da notícia. “Ele chorou muito quando soube da morte do amigo. Renato está bem abalado”, disse Lilian.

“Roberto Guilherme, o nosso Sargento Pincel. Um profissional de excelência, pai e avô exemplar e um parceiro inesquecível. Perdi um amigo do peito. Espero que ele agora descanse em paz”, completou Renato Aragão para a mesma fonte.

+ Didi lamenta morte de Roberto Guilherme: ”Perdi um grande amigo”

Logo quando soube da partida de Roberto Guilherme, Renato Aragão foi ao seu perfil no Instagram para prestar as últimas homenagens. Com uma foto na qual aparece contracenando com o ator, o eterno Didi reforçou o sentimento de tristeza. “Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, publicou.

Para ilustrar a publicação, Renato Aragão resgatou uma antiga foto na qual aparece contracenando com Roberto Guilherme. Na oportunidade, o amigo estava caracterizado como o Sargento Pincel, um dos principais personagens de sua carreira no entretenimento, ao passo que Didi surge como o Soldado 49. A imagem diz respeito ao extinto programa Praça da Alegria.

Roberto Guilherme falece aos 84 anos

O ator faleceu nesta quinta-feira (10) após enfrentar uma longa batalha contra o câncer. Roberto Guilherme estava internado na Clínica São Vicente, localizada no Rio de Janeiro.

+ Ator Roberto Guilherme, dos ‘Trapalhões’, morre aos 84 anos

O ator conta com uma longa carreira na televisão brasileira, ficando nacionalmente conhecido em razão de suas participações na série humorística Os Trapalhões. Com relação a Renato Aragão, o coleguismo de trabalho logo se transformaria em uma grande amizade para toda a vida.

A partida de Roberto Guilherme rendeu uma onda de comoção em todo o país. Nas redes sociais, inúmeros internautas reforçaram a importância do veterano em suas vidas, tendo em vista os programas que marcaram a infância de milhões de brasileiros.

https://www.instagram.com/p/CkyiO6NO06v/

Colaborou: Henrique Furtado

Jojo Todynho expõe sua verdadeira intimidade entre quatro paredes

0

 

Jojo Todynho – Instagram

Jojo Todynho decidiu romper o silêncio e se manifestou pela primeira vez com relação às suas preferências entre quatro paredes. A cantora, que se divorciou há poucos dias do militar Lucas Souza, vem sendo bombardeada com perguntas relacionadas com a sua vida privada, razão pela qual optou por esclarecer todos os rumores.

“Toda vez que eu abro a caixinha de perguntas, vocês vem com o assunto sobre sexualidade. Ah, porque fulana de tal falou que é pansexual. Cada um com seus problemas. Aí resolvi dividir minha sexualidade com vocês”, começou dizendo a campeã do reality show A Fazenda, da Record TV.

Jojo Todynho perde a paciência e detona seguidora: ‘Linguaruda’

Jojo Todynho e definiu como uma mulher “sambiqueira”. Segundo ela, trata-se de uma expressão para designar quem gosta de se relacionar com múltiplas pessoas. “Eu sou sambiqueira. Eu não posso ver nada que eu quero já abocanhar, achar que eu sou a Jane, me pendurar no cipó”, brincou ela.

Jojo Todynho fala sobre cirurgia bariátrica

Desde o divórcio com Lucas Souza, diversos rumores relacionados a Jojo Todynho circulam por meio das redes sociais. O último deles indica que a funkeira teria tomado a decisão de se submeter a uma cirurgia bariátrica em razão do término com o ex-marido.

A fofoca tomou tamanha proporção que Jojo Todynho e viu na obrigação de esclarecê-la. Segundo ela, não há nenhuma relação com Lucas Souza quanto ao procedimento cirúrgico. A cantora reforçou que operações desta natureza demandam um longo período de preparação, sendo que a ideia já vinha sendo discutida há cerca de dois meses – antes mesmo da crise que viveu em seu matrimônio.

Jojo Todynho volta a falar sobre cirurgia: “provocar Lucas”

Em verdade, a funkeira não dá indícios de que gostaria de reatar o casamento. Jojo Todynho não esconde a decepção com os fatos ocorridos nas últimas semanas, razão pela qual não pretende ver o ex-marido.

Colaborou: Henrique Furtado

Diogo Nogueira vai desfilar na São Paulo Fashion Week

0
Diogo Nogueira
Diogo Nogueira – Reprodução Instagram

Que chique! Além de cantor, Diogo Nogueira agora vai se aventurar em outra área. O artista estará na São Paulo Fashion Week, que começa dia na próxima quarta-feira (16), segundo informações do Gshow.

O músico vai fazer uma participação no desfile da marca Santa Resistência, que fará uma homenagem ao antigo Rio de Janeiro. Mônica Sampaio, designer da grife, explicou para o site que Diogo vai representar a “persona do malandro carioca”.

Após boatos de separação, Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira

Para ela, Diogo é a síntese do cidadão carioca, que não perde o otimismo e a musicalidade. “Ele vai exaltar essa figura mítica que, elegantemente vestida em terno de linho, cortava as ruas do Rio de Janeiro sendo bamba no samba e no Futebol”, disse.

O desfile promete ser uma declaração de amor ao Rio e também vai contar com a participação de Babalorixá Rodney William, Cris Vianna encerrando a apresentação e uma homenagem especial ao mestre Cartola.

Mônica adiantou que o sambista vai desfilar com um terno feito em cupro, tecido sustentável semelhante à seda, nas cores rosa e verde – que remetem à Mangueira, sua escola de samba do coração. “Acredito que se Cartola fosse vivo, passaria o bastão para o Diogo Nogueira”, finalizou.

Romance de conta de fadas

Desde que assumiu o namoro com Paolla Oliveira, Diogo Nogueira virou protagonista de um romance de conto de fadas. Porém, recentemente rumores deram conta que o casal estava em crise.

Paolla Oliveira desabafa após boatos de término com Diogo Nogueira

Mas a atiz trato logo de afastar as más línguas. “Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que pra gente não é”, disse ela nas redes sociais.

Ela continuou. “Nosso relacionamento é real e nosso. Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas pra quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí. Good vibes”, finalizou.

Pedro Sampaio rompe o silêncio sobre romance com Pabllo Vittar

0
Pabllo Vittar e Pedro Sampaio no Multishow – Reprodução Instagram

Pedro Sampaio rompeu o silêncio e decidiu falar sobre os rumores envolvendo um suposto romance com a cantora Pabllo Vittar. Tudo começou após o casal trocar um beijão durante o programa Música Boa Ao Vivo, comandado por Glória Groove e transmitido no Multishow. Juntos, anunciaram uma parceria com o lançamento de Sal.

Em entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, Pedro Sampaio reforçou que nutre uma ótima relação com a drag queen. O cantor relembrou algumas vezes nas quais trocaram beijos diante das câmeras, destacando o clima de intimidade que existe entre os dois. “A gente se diverte. A gente já deu beijo ao vivo, na televisão. Demos beijo no TVZ… É uma coisa nossa. A gente se curte muito”, disse ele.

Namorando? Pabllo Vittar e Pedro Sampaio são flagrados em clima de romance

Pedro Sampaio comenta sobre preconceitos com Pabllo Vittar

O artista também falou sobre os inúmeros comentários que se multiplicaram nas redes sociais após o beijo trocado com Pabllo Vittar. Segundo ele, o fato de um homem se envolver com uma drag queen é visto de maneira negativa por boa parte da população brasileira, haja vista que se trata de um preconceito que já está enraizado no país.

“Eu não enxergo com esse peso que as pessoas colocam. Eu entendo que é legal, é maneiro, as pessoas vibram. Quando a coisa vai para um lado do preconceito é que é negativo”, lamentou o músico.

Pabllo Bittar e Pedro Sampaio se beijam ao vivo após rumores de romance

Entretanto, Pedro Sampaio não demonstra incômodo com os comentários negativos que porventura venha a sofrer por se envolver com Pabllo Vittar. O artista não poupou elogios para a colega de trabalho, definindo-a como uma pessoa divertida e de energia expansiva.

“Eu não enxergo com esse peso que as pessoas colocam. Eu entendo que é legal, é maneiro, as pessoas vibram. Quando a coisa vai para um lado do preconceito é que é negativo”, completou o músico.

Colaborou: Henrique Furtado

Aline Campos e Jesus Luz são duramente criticados após gravidez fake

0
Jesus Luz e Aline Campos – Instagram

Aline Campos e Jesus Luz causaram uma enorme confusão nas redes sociais após o suposto anúncio da primeira gravidez da modelo. Poucas horas depois da notícia, o casal retornou à internet para explicar que tudo não passou de uma brincadeira, tendo em vista que a famosa não espera uma criança. Em verdade, a fake news estava relacionada com uma publi dos dois.

A situação não foi bem vista pelo público, rendendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Aline Campos e Jesus Luz foram acusados de tentarem se promover com a fake news a fim de que pudessem ganhar engajamento na mídia.

Aline Campos fala da relação com Jesus Luz: ”Mais madura”

“Acho isso ridículo! Querer engajamento com algo importante”, disparou um internauta. “O mundo só tem biscoito e fake news”, reclamou uma segunda pessoa. “Todo mundo dando os parabéns e desejando saúde, Deus abençoe e tudo mais pra não ser real. Gente, ficou ridículo, filho não é brincadeira para ficar fazendo essas piadinhas”, criticou mais um usuário, dentre vários outros comentários no mesmo sentido.

Aline Campos e Jesus Luz anunciaram gravidez

A polêmica publicação foi lançada pelo casal na última quarta-feira (09). Na ocasião, o casal surgiu em fotos românticas com um texto sugestivo na legenda: “Nosso filho tá vindo!”. Imediatamente, centenas de comentários se multiplicaram na publicação, com inúmeros elogios ao casal.

Aline Campos e Jesus Luz anunciam gravidez

O romance entre Aline Campos e Jesus Luz já dura cinco meses. O casal assumiu o relacionamento no último mês de junho em meio a uma grande polêmica, tendo em vista que o anúncio aconteceu poucas semanas após o divórcio entre o DJ e Carol Ramiro, os quais permaneceram casados por sete anos.

Em recente entrevista, Aline Campos afirmou que os dois sempre nutriram uma forte amizade, muito embora nunca houvesse sentimentos afetivos. Segundo ela, Jesus Luz fala a mesma linguagem que a sua, sendo um dos principais motivos para a conexão do casal.

https://www.instagram.com/p/CkwcOzULE04/

Colaborou: Henrique Furtado

Youtuber trans teria sido presa em cela repleta de homens

0

Influenciadora digital Nikita Dragun

Influenciadora digital Nikita Dragun – InstagramNikita Dragun, uma influenciadora digital de 26 anos, teria sido detida pelas autoridades policiais e colocada em uma cela repleta de outros homens. A denúncia foi feita pelo assessor da celebridade, Jack Ketsoyan, em entrevista para o portal TMZ. Segundo ele, os direitos de sua assessorada enquanto uma mulher trans foram completamente desrespeitados.

De acordo com a referida fonte, Dragun foi detida pelas autoridades policiais quando estava em um hotel de luxo na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Em seguida, a influenciadora digital foi levada para a prisão, onde permaneceu acompanhada por vários outros homens durante a estadia. No fim das contas, a youtuber desembolsou o valor de cinco mil dólares, o equivalente a 27 mil reais na atual cotação de mercado, a título de fiança para que pudesse ser colocada em liberdade.

Equipe de Mirella é acusada de golpe por empresa de turismo

O assessor recordou que a legislação dos Estados Unidos prevê uma acomodação diferenciada para as pessoas transgêneros dentro das prisões. Por esse motivo, salientou que sua cliente foi vítima de uma flagrante ofensa aos seus direitos de personalidade.

“A situação de Nikita, que é legalmente uma mulher, sendo colocada em uma unidade masculina de uma prisão da Flórida é extremamente perturbadora e perigosa. Esta decisão, tomada pelo Departamento de Correções do Condado de Miami, viola diretamente seu protocolo, que exige que os presos transgêneros sejam classificados e alojados com base nas necessidades de segurança e identidade de gênero”, desabafou.

Influenciadora é presa por desordem em hotel

+ Após ser presa, pastora Flordelis é encontrada com celular em cela

Segundo informações que circulam pela imprensa internacional, Nikita Dragun foi detida pelas autoridades policiais após ter causado uma enorme confusão no hotel onde estava hospedada na cidade de Miami. A jovem foi acusada de nadar sem roupas na piscina do estabelecimento, além de jogar água na direção dos agentes de segurança no momento em que fora abordada.

Colaborou: Henrique Furtado

Fernanda Souza surge ao lado da namorada em clique raro

0
Fernanda Souza e Eduarda Porto
Fernanda Souza e Eduarda Porto – Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Souza está cada vez mais sumida das redes sociais. A famosa só publica algo em seu perfil no Instagram esporadicamente, e um clique dele é motivo de festa para os seguidores. Porém, recentemente, um clique ainda mais raro foi publicado por Mariah de Moraes, atriz e amiga da ex-chiquititas.

Isso porque a artista publicou uma foto ao lado de Fernandinha e Eduarda Porto, a atual namorada da apresentadora. Desde que se separou de Thiaguinho, em 2019, a famosa optou por uma vida mais reclusa. Em abril, ela surpreendeu seus seguidores ao revelar pelo Instagram seu namoro com Eduarda Porto.

+ Thiaguinho faz anúncio e Fernanda Souza dispara: “Sou apaixonada”

https://www.instagram.com/p/CkcBQ3ksTSP/

+ Thiaguinho surge com nova namorada e Fernanda Souza anuncia: “viva noix”

Mais sobre Fernanda Souza

Eduarda Porto, de 35 anos, e atual namorada de Fernanda é também amiga de infância da atriz. Inclusive, em publicações antigas na rede social, a ex-mulher de Thiaguinho já exaltava a amizade entre elas, com direito a muitas declarações. Em 2016, ela publicou um clique ao lado da amiga na época, agora namorada, e se declarou.

“Pensei tanto no que escrever pra você… Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes… E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor… Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração…”, escreveu a atriz, que ainda completou: “Te pegava na escola, tô véia”.

Fernanda estava solteira desde o fim de seu casamento com Thiaguinho, com quem ficou 8 anos, mas se separou em 2019. O pagodeiro assumiu dois meses antes dela o seu relacionamento com a ex-BBB Carol Peixinho.

+ Thiaguinho anuncia casamento e Fernanda Souza dispara: “Amo demais”

Web detona nova música de Pabllo Vittar e Pedro Sampaio

0
Pedro Sampaio e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Sampaio e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (10), saiu a aguardada parceria entre Pedro Sampaio e Pabllo Vittar: ”Sal”. A música já está disponível nas plataformas de streamings e o video da canção no Youtube. Contudo, muitos internautas não curtiram o resultado do feat e criticaram os famosos nas redes sociais.

”Soltaram a música nova da pabllo com o pedro sampaio sem terminar?! Foi isso?!”, ”Mano, o que foi essa música da Pabllo com o Pedro Sampaio?! Quero acreditar que foi um surto coletivo, não acredito que tiveram coragem de lançar uma bomba dessas”, ”nossa essa música nova do pedro sampaio com a pabllo tá muito ruim hein”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Namorando? Pabllo Vittar e Pedro Sampaio são flagrados em clima de romance

+ Pabllo Vittar sofre acidente em show e preocupa fãs: “perigosíssimo”

Mais sobre Pabllo Vittar

Nesta semana, inclusive, os dois foram flagrados na praia e levantou o rumor de que os dois estariam vivendo um affair. Mas tudo isso não passou de uma ação de marketing para divulgação da parceria dos artistas.

Recentemente, Pabllo Vittar usou as redes sociais para expor um suposto boicote do YouTube. Afinal, segundo a artista, a sua música foi censurada no canal, enquanto a de Zé Felipe, com o nome quase igual, não foi banido ou censurado da plataforma, bem diferente do tratamento que teve da mesma empresa.

“Eu só fico triste com essa discrepância, já que as diretrizes do Youtube são são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo. Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente fazer nosso trabalho, mas isso me entristece muito, gente”, enfatizou a drag queen.

+ Luísa Sonza faz declaração de amor para Pabllo Vittar: “mami”

Sabrina Petraglia celebra sete meses do filho caçula, Léo

0
Sabrina Petraglia e os filhos, Gael, Maya e Léo – Reprodução Instagram

Que felicidade! Nesta quinta-feira (10), Sabrina Petraglia dividiu um momento especial com os seguidores. O filho caçula da atriz, Léo, completou mais um mês de vida e ganhou uma festinha em clima de Copa do Mundo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sabrina publicou alguns registros da família reunida e um clique com os três herdeiros, Léo, Gael de 3 anos e Maya de 1. “Meu filho Léo, hoje você completa 7 meses de vida e cada dia que passa você consegue trazer mais alegria, afeto e amor a todos que tem o privilégio de conviver pertinho de você”, escreveu na legenda.

Luciana Gimenez celebra aniversário ao lado do filho caçula

Ela seguiu paparicando o herdeiro. “Parece que foi ontem que peguei você nos meus braços pela primeira vez e pude sentir seu cheirinho, te abraçar, olhar nos seus olhos e ver seu sorriso lindo! 7 meses de felicidade, coração preenchido, sorrisos, aconchego e muito aprendizado”, completou.

Ela terminou enchendo os herdeiros de carinho. “Às vezes percebo que o tempo está passando rápido demais…daí eu peço baixinho para que ele vá mais de devagar, sabe? Tenho receio de perder alguma fase gostosa sua e dos seus irmãos, mesmo passando a maior parte dos meus dias bem juntinho de vocês rs… Espero poder estar presente em cada pedacinho da sua caminhada. Festejamos por aqui em clima de Copa e desejamos à você um feliz novo ciclo, meu amor!

Sabrina Petraglia fala sobre doença grave do filho: “Foi um susto”

Os seguidores da atriz logo reagiram. “Parabéns Léo, muita saúde e felicidades pra você e sua família tão linda”, disse uma. “E o talento para fazer criança bonita, meu Deus! Lindos, lindos!! Muita saúde e proteção”, desejou outra. “Que crianças lindas!!! Parabéns pela família. Que Deus abençoe e proteja sempre vocês ♥”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Cky_ot3OvOe/?utm_source=ig_web_copy_link

Claudia Raia ostenta barrigão em clique: “meus meninos”

0
Claudia Raia
Claudia Raia – Instagram

Grávida de 5 meses de Luca, Claudia Raia mostrou o barrigão em um clique publicado no perfil do Instagram nesta quinta-feira (10). Usando um vestido preto aberto em tiras na região da barriga, a atriz estava ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, e escreveu na legenda da foto: ”Meus meninos”.

Os seguidores da atriz foram à loucura e encheram de elogios: ”Que maravilhosooos!!! Amooo”, ”Essa mulher está uma deusa grávida, sua beleza está irradiando demais”, ”Passa tão rápido”, ”Gente, a barriguinha já tá enormeeeee”, foram alguns comentários.

+ Claudia Raia volta a falar da terceira gravidez e se emociona: “sou abençoada”

https://www.instagram.com/p/Cky3G3ZvgWL/

+ Grávida, Claudia Raia se declara para primogênito: “Amor infinito”

Mais sobre Claudia Raia

No início de outubro, Claudia Raia surpreendeu a todos ao anunciar a gravidez de seu terceiro filho, o primeiro com o marido Jarbas Homem de Mello, aos 55 anos. Ela já é mãe de Enzo e Sophia, ambos fruto do casamento dela com Edson Celulari.

Ao Fantástico, ela revelou que passou por um processo de fertilização in vitro, e conseguiu o resultado positivo. Ela contou que já tinha desistido de tentar engravidar e afirmou que chegou a aceitar a vontade divina.

“Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram”, contou a atriz.

O médico da atriz explicou: “É muito fora da média, não é pouco não. Ela tinha parado de ovular. Pelo menos ela estava há três anos na menopausa. Nesses anos todos de medicina e tratando de mulher com dificuldade para engravidar, uma coisa que eu aprendi é que a natureza nos surpreende”, destacou José Bento, ginecologista e obstetra da Claudia.

+ Numeróloga faz previsão surpreendente sobre bebê de Claudia Raia

Estúdio do programa de Sonia Abrão pega fogo ao vivo

0
Sônia Abrão – Reprodução Youtube

A apresentadora Sonia Abrão e os seus colegas da bancada do programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, foram surpreendidos por um princípio de incêndio nos bastidores da atração. O episódio aconteceu nesta quinta-feira (10) durante a exibição ao vivo. Um estalo semelhante ao de estalinhos de Festa Junina foi percebido pelos integrantes da bancada.

Vladimir Alves foi o primeiro a ouvir o barulho. “Vocês ficam trazendo esses traques aqui pro estúdio”. Na sequência, Sonia Abrão chegou a brincar com o som. “Explodiu”, disse em meio a risadas. Depois, Thiago Rocha levantou e foi averiguar a situação, deixando os demais jornalistas preocupados.

Sonia Abrão solta o verbo e manda recado para João Guilherme

“Não, gente, tem que ir rápido ali. É sério, tem que ir rápido ali, socorro”, pediu o colunista. “Tá pegando fogo”, disparou a apresentadora. Por sorte, os bombeiros de plantão foram acionados e controlaram o incêndio, segundo informou o diretor da atração, Elias Abrão.

Sonia Abrão detona Simaria

A apresentadora criticou a participação da cantora sertaneja Simaria no programa PodCats, transmitido no YouTube. Sonia Abrão ficou na bronca com a artista por conta do palavreado de “quinta categoria”, além de declarações polêmicas sobre a sua rotina.

Sonia Abrão detona Simaria: ‘cala a boca’

Durante a entrevista, Simaria alegou que o seu estômago não aceitava comida de pobre. Ao repercutir o assunto, Sonia Abrão interviu, recordando que a cantora sertaneja já enfrentou situação de fome e, por essa razão, deveria se sensibilizar com os milhões de brasileiros que estão em situação de vulnerabilidade alimentar.

“Foi lamentável. E ainda falar que a barriga dela não aceita mais comida de pobre. Vocês viram a sequência de coisa horrorosa? Não dá pra elogiar e nem pra passar pano em coisa nenhuma aí não, gente. O pessoal ri, acha bonitinho porque acredito que não pegam o verdadeiro sentido disso, que esquece que estamos em um país com 33 milhões de pessoas em insegurança alimentar, passando fome, não tendo o que comer”, disparou.

Colaborou: Henrique Furtado

A Fazenda 14: Sem saber de eliminação dupla, Alex crava sua saída e de Ruivinha de Marte

0
Alex Gallete e Ruivinha de Marte (Foto: Montagem/Payplus)
Alex Gallete e Ruivinha de Marte (Foto: Montagem/Payplus)

Em conversa com Kerline e Ruivinha de Marte, nesta quinta-feira (10), o participante Alex Gallete sentiu que a eliminação é dupla, mesmo que os peões não saibam da eliminação de dois roceiros. Dessa forma, o empresário brincou que ele e a tik toker serão os eliminados da noite.

”Kerline, se sair dois, sair eu e a Ruivinha e eu ver você curtindo festa, eu ver você se abrindo lá fora não olho na cara dela”, disse o influenciador digital. ”Eu quero ver você triste”, emendou ele.

+ Irmã de Deolane volta a atacar direção de A Fazenda 14

Os internautas comentaram a ”previsão” do peão: ”se ele ta dizendo quem sou eu pra dizer ao contrário né”, ”O santo dele já falou pra ele tadinho”, opinaram alguns usuários do Twitter.

Mais sobre Alex em A Fazenda 14

Recentemente, Alex declarou guerra a Deolane. O empresário disse que agora será ele contra a advogada. ”A galera vai pegando um por um, né? Foi Deborah, agora vai ser eu e Deolane. Se preparem que agora a guerra da casa vai ser eu e a ‘loira do banheiro’. Vamos lá, estamos aqui pra isso”, disse Gallete.

Alex e Deolane já trocaram farpas durante o confinamento do reality show rural. O participante já chegou a dizer que se sente desconfortável na presença da advogada criminalista e influenciadora digital.

“O Thomaz, o Tiago e a Deolane têm uma energia pesada. Mas tenho que conviver. Isso não vai tirar o meu brilho, de jeito nenhum”, afirma Alex Gallete. A recíproca também pe verdadeira, tendo em vista que Deolane também já criticou o peão.  “O Alex quer o brilho todo para ele sozinho. Eu só observo, ele é maldoso. Já que ele lacrar tanto, ele devia parar de fuxico e falar na cara”, disse ela, sobre Gallete.

+ A Fazenda 14: Pétala afirma que Deborah se apaixonou por Shay

Mulher diz que Thammy Miranda não é homem de verdade e irrita Andressa Ferreira

0
Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Andressa Ferreira e Thammy Miranda – Foto/Instagram

Andressa Ferreira perdeu a paciência com um seguidor maldoso. A modelo abriu a caixinha de perguntas e respostas nos stories de seu perfil pessoal no Instagram para interagir com os internautas quando foi questionada a respeito da vida íntima com o marido, o vereador Thammy Miranda. O usuário insinuou que o filho de Gretchen não fosse homem de verdade, questionando-a sobre o porquê de manter o casamento.

“Se você gosta de homem, por que não casou com um de verdade? Porque Thammy é uma mulher e não um homem”, disparou a internauta em um comentário transfóbico.

Andressa Ferreira se revolta e rebate ofensas: “Todos os dias”

Indignada, a modelo perdeu a paciência e tratou de rebater à altura. Andressa Ferreira elogiou o desempenho do marido entre quatro paredes, contrariando a internauta ao garantir que se trata de “um homem de verdade”.

“Escolhi um homem de verdade, não um pin** de verdade e olha que eu já fui solteira, já transei com muitos homens por aí, muitos não sabem por onde começar, parei aqui, porque sabe fazer direitinho”, garantiu a influenciadora digital.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão juntos há sete anos. O casal trocou alianças em janeiro de 2018. Dois anos depois, em 2020, nasceu Bento, o primogênito da família.

Andressa Ferreira dá patada em internauta

A modelo lida frequentemente com os comentários transfóbicos em face do marido. Recentemente, Andressa Ferreira foi questionada sobre o modo como Thammy Miranda urinava: “faz xixi em pé ou sentado?”, quis saber a internauta.

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, se irrita com pergunta: ”Vai lavar uma louça”

Revoltada, a influenciadora digital tratou de rebater à altura, recomendando à curiosa de plantão que fosse cuidar de sua própria vida. ”Ora ora, agora temos uma fiscal do xixi…”, disse. E prosseguiu: ”Mulher, se preserve. Vai lavar uma louça”, completou ela.

Vale lembrar que o vereador realizou a cirurgia completa para a transição de gênero. Desde então, Thammy Miranda passou a atender pelos pronomes masculinos.

 

Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, rebate seguidor – Instagram Stories/Andressa Ferreira

Colaborou: Henrique Furtado

Enquete “A Fazenda 14” – Alex, Deborah, Moranguinho ou Ruivinha: Quem fica?

0
Enquete A Fazenda 2022 – Alex, Debora, Moranguinho ou Ruivinha

Uma nova Roça acaba de ser formada em A Fazenda 14. Após uma eletrizante Prova do Fazendeiro, três peões disputam a preferência do público e a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: Alex, Deborah, Moranguinho ou Ruivinha? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete dppo Área Vip – Votar na Enquete:

> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Erika Schneider faz surpresa antecipada de aniversário para Victor Perez

0
Erika Schneider e o namorado, Victor Peres – Reprodução Instagram

O amor é lindo. Namorando há quase dois meses, Erika Schneider deu um show de romantismo para celebrar o aniversário de Victor Peres. O moço só completa mais uma ano de vida na segunda-feira (14), mas já ganhou uma surpresa da amada adiantada.

Nos stories do Instagram, Érika fez questão de dividir o momento com os seguidores. a modelo espalhou pétalas de rosas pela casa e encheu a cama de mimos para o amado, nesta quarta-feira (09). Entre eles está um pijama de casal, o dela tem fotos dele e o dele com fotos dela.

Erika Schneider fala sobre procedimentos estéticos: ”Sofria bullying”

Ao som de ‘Eu Tu Devoro’, de Djavan, música abraçada pelo casal, Erika mostrou todos os detalhes da surpresa: “Fiz uma surpresa de aniversário para o Victor Peres. O aniversário dele será dia 14/11 e eu estarei trabalhando.. Vamos fazer uma viagem juntos depois.. Foi só uma pequena surpresinha para dizer o quanto ele é importante pra mim e o quanto eu o amo”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Amor de trio elétrico

Erika Schneider, que terminou um namoro polêmico com o ex-BBB  Bil Araújo, recebeu um pedido de namoro bem romântico do novo affair. A modelo recebeu uma linda declaração no momento em cima do trio elétrico de Claudia Leitte, em Maceió.

Érika Schneider é pedida em namoro em cima de trio elétrico por ex-namorado

“Você quer namorar comigo, de novo?”, quis saber Victor Peres, que já foi namorado de Erika. O casal terminou o relacionamento de quase três anos em 2020. “Sim, sim, sim”, respondeu ela, que já estava circulando com o ex em viagens e no festival de música que aconteceu no Rio de Janeiro.

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista

0
Carlos Alberto de Nóbrega / Instagram

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa humorístico ‘A Praça É Nossa’, exibido nas noites do SBT, lamentou a morte do artista que participou de uma atração de muito sucesso nos anos 60 e 90, o ator Roberto Guilherme, que ficou conhecido por seu papel dando vida ao personagem Sargento Pincel.

O ator Roberto Guilherme veio a falecer nesta quinta-feira, 10 de novembro, ele estava hospitalizado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul da cidade, e lutava contra um câncer.

Diante de seu falecimento, o apresentador concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e lamentou o falecimento do amigo e colega de trabalho. A causa da morte não foi anunciada pelos familiares ou por meio da sua assessoria.

Estou recebendo agora uma notícia tão triste agora. O Roberto, um grande amigo, um grande parceiro, Roberto Guilherme, dos trapalhões, trabalhamos juntos mais de 10 anos”, começou ele.

Na sequência, o comandante do humorístico da emissora de Silvio Santos prestou homenagem: “Uma pessoa íntegra, maravilhosa, simpático, sempre muito alegre, sempre muito educado. A gente tirava muito sarro dele e ele sempre levava na brincadeira. E mais um que vai embora. Guilherme vou sentir sua falta, eu gostava muito de você”.

Internado, Carlos Alberto de Nóbrega surpreende em Podcast

Outro humorista famoso falou sobre a morte de Roberto Guilherme

Quem também lamentou o falecimento do ator Roberto Guilherme, foi seu ex-colega de trabalho Renato Aragão, o Didi. Na ocasião, o eterno trapalhão fez questão de prestar sua homenagem póstuma ao amigo com quem contracenou por muitos anos.

Através de sua conta oficial da rede social, o amigo disse: ”Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, apontou. O artista postou uma imagem ao lado de Roberto em uma cena na qual os dois estavam contracenando.

Maíra Cardi fatura valor altíssimo após esgotar curso em horas, veja quanto

0
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Léo Dias postou em sua coluna, na noite desta quinta-feira, 10 de novembro, a informação de que Maíra Cardi faturou milhões ao esgotar o seu programa de emagrecimento, o famoso Seca Você. O pretejo já emagreceu Anitta, Larissa Manoela, Lexa, Cleo Pires, Deborah Secco e outros famosos.

Ao ser questionada por Léo Dias, Maíra Cardi não chegou a revelar o seu faturamento em cima da venda dos programas. Mas, o seu sócio postou um print no Instagram mostrando o valor que a influenciadora teria reembolsado. Em minutos de venda ela ganhou R$4.052.745 (Quatro milhões, cinquenta e dois mil e setecentos e quarenta e cinco reais).

+ Maíra Cardi abre o jogo e comenta sobre possível volta com Arthur Aguiar

Além disso, o colunista lembra ainda que o valor foi revelado no início da live, antes das vagas esgotarem, ou seja, Maíra chegou a embolsar muito mais do que 4 milhões de reais. A ex-mulher de Arthur Aguiar revelou que está muito feliz com o resultado do programa que completou 8 anos no mercado.

“Estou muito agradecida por todo o sucesso do meu programa e na transformação das pessoas. Já estou pensando em como lançar outro para que aqueles que ficaram de fora possam garantir uma vaga. Nem que seja para o ano que vem! O Seca Você é um programa e não um curso e é por isso que não posso escalar mais, como consigo com a minha outra empresa de cursos, a Cura Você”, disse.

Carreira de Maíra Cardi

Maíra Cardi é muito conhecida, desde o BBB, por ter um corpo definido. Mas, após sair do reality show, teve uma mudança radical e criou o curso Seca Você, que hoje é um sucesso entre as famosas. Além disso, Maíra ainda ganha a vida sendo couch de emagrecimento, ou seja, dando conselhos para quem quer ter um corpo perfeito, com dicas de alimentação e exercícios.

+ Após críticas, Maíra Cardi abre o jogo e dispara: “trabalho para caramba”

Colaborou: Maria Pires

Letícia Cazarré atualiza estado de saúde da filha, Maria Guilhermina

0
Juliano Cazarré e Letícia Cazarré/ Instagram
Juliano Cazarré e Letícia Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, vem enfrentando uma situação complicada envolvendo a saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, que está com 4 meses de idade e nasceu com um problema no coração.

Na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, a mamãe coruja compartilhou como está o processo de recuperação da pequena.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe publicou um clique da filha e contou sobre a evolução da menina. Maria nasceu com um raro problema no coração, chamado Anomalia de Ebstein, e já passou por quatro cirurgias.

Treinando para voltar a respirar sozinha,” começou Letícia falando sobre o quadro atual de saúde da pequena. “Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha.”

+Mulher de Juliano Cazarré agradece e pede orações para a filha recém-nascida

A mamãe ainda falou sobre a semelhança da filha com ela: “Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar”, brincou a esposa de Cazarré.

Ao final ela ainda agradeceu a todas as orações que tem sido feitas em prol da recuperação da herdeira: “Obrigada pelas orações constantes de todos vocês”, escreveu a mamãe na legenda da publicação.

A publicação logo recebeu muitos comentários, muitos desejando que ela se recupere por completo: “Nossa Senhora de Guadalupe continue a cuidar dessa princesa valente”, falou uma seguidora. “Deus abençoe cada vez mais sua família, Letícia!!!”

Os seguidores ainda chegaram a concordar que Maria Guilhermina se parece com ela: “Linda!!! Sua cara”, disse uma seguidora. “Ela é sua cara”, “Já deu tudo certo”, escreveu mais uma seguidora. “É sim parecida com você”, escreveu uma fã.

+Mulher de Juliano Cazarré agradece carinho após problema de saúde da filha

Irmã de Deolane revela que sofreu golpe e faz desabafo no Instagram

0
Deolane e Dayane- Reprodução Instagram
Deolane e Dayane- Reprodução Instagram

A irmã de Deolane Bezerra, Doutora Dayanne, revelou em seu Instagram que acabou sofrendo um golpe pelo Whatsapp. A advogada contou que seu amigo Viny mandou uma mensagem dizendo que sua internet estava ruim e precisava passar um pix urgente de 10 mil reais para uma pessoa. Dayanne acreditou e transferiu o dinheiro na conta da golpista.

Após perceber que se tratava de um crime, a irmã de Deolane optou por ir até à delegacia registrar um boletim de ocorrência e contou toda a história no seu Instagram. Além disso, foi detonada por cair em um golpe sendo advogada.

+ A Fazenda 14: Deolane motiva Ruivinha de Marte para fazer Prova do Fazendeiro

“Gente ó, saindo da delegacia, acabei de registrar um boletim de ocorrência, cai em um golpe. Ontem eu estava falando com Viny, a respeito do acontecido, e do nada o número me chamou falando que era o Viny. Que estava com a internet ruim e me pediu para fazer um pix para ele e quando a internet voltasse ia dar certo. Eu achei normal, aí acreditei e fiz um pix de 10 mil reais para a conta desse vagabun**. Acabei de fazer o boletim de ocorrência.”, disse irmã de deolane após informar em seu instagram que acabou caindo em um golpe.

https://www.instagram.com/p/Cky6wwhulAq/?utm_source=ig_web_copy_link

Os internautas opinaram sobre o assunto, alguns lamentaram pelo golpe sofrido pela irmã de Deolane, outros detonaram dizendo que Dayanne não era uma boa advogada. “Pessoal tirando sarro. Pode ser com um de vcs.. ela apenas está alertando para q não aconteça com outras pessoas.. tah foda empatia das pessoas tudo coloca defeito”, disse uma. “Quem sabe agora ela não aprende a ser mais humilde, quem humilha/ofende/faz de pouco caso com o próximo, sempre acaba se estrepando”, disse outra.

+ Vini decreta Deolane como campeã de A Fazenda 14: “tudo gira em torno dela”